Buscando oportunidade como Analista Financeiro Júnior em São Paulo. 29 anos, graduação em Administração em andamento. Experiência como Assistente Financeiro na Steck Indústria Elétrica Ltda. Perfil analítico, comunicativo, proativo, resiliente e atenta aos detalhes. Pretensão salarial de R$ 4.000, carga horária de 8 horas diárias. Possui certificações em Administração Financeira (IFRS), Análise de Crédito e Risco de Crédito (FGV), Auxiliar Administrativo (Udemy) e em andamento no curso de Pacote Microsoft Office + Informática + Power BI.
Analista Financeiro com experiência em gestão financeira, contas a pagar e receber, tesouraria, cobrança e compras. Responsável por elaborar fluxo de caixa (projeções/análises/ajustes) e pela rotina de contas a pagar e receber, atuando ativamente na estruturação financeira da Companhia. Habilidade em negociação com clientes e fornecedores, focando na recuperação de crédito e antecipação de recebíveis. Capaz de criar relatórios e indicadores de desempenho financeiro para suporte à gestão. Vivência no Pacote Office - Word, Power Point, Outlook, Excel Avançado e sistemas ERP SAP, TOTVS, Microsiga, OMIE. Perfil analítico, proativo, com boa expressão e desejo de aprendizado. Disponível para trabalhar em Jacareí ou São José dos Campos, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 6.500,00 e R$ 8.000,00.
Profissional com MBA e 41 anos, busca oportunidade como Coordenadora ou Analista Administrativo / Financeiro em Betim, Contagem ou Belo Horizonte. Experiência sólida em gestão de contas a pagar e receber, orçamento, fluxo de caixa, análise de indicadores financeiros, auditorias internas e consultoria empresarial. Habilidade em supervisionar processos administrativos, elaborar relatórios mensais e garantir conformidade fiscal. Disponível para CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000,00, e carga horária de segunda a sexta. Disponibilidade imediata e comprometida com a excelência e aprimoramento contínuo.
Adriana, 45 anos, busca vaga CLT na área de Cobrança/Administração, preferencialmente home office. Cursando Técnico Administrativo, possui mais de 20 anos de experiência na área administrativa, atuando em cobrança, faturamento, atendimento ao cliente, financeiro e fiscal. Experiência em Elsys como analista fiscal (temporário), Suprisul em cobrança, Andorinha Comercial em faturamento e Mannguinhos Química em várias áreas. Perfil responsável, proativa e com habilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$4.000,00 e carga horária desejada de 6 a 8 horas. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com experiência em Unibanco, Itaú, Três Corações, Claro, Votorantim e Medplan, busca oportunidades como Analista, Assistente Administrativo, Financeiro, Logístico ou Comercial. Possui formação superior incompleta e destaca-se por ser analítico, responsável, criativo, dinâmico e com boa desenvoltura para liderar e trabalhar em equipe. Disponível para vínculos CLT, PJ ou Freelancer, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade para início imediato na cidade de Teresina.
Buscando vaga como Analista Financeiro em Goiânia. 25 anos, formação superior incompleta. 2 anos de experiência em loja de materiais para construção. Perfil organizado, proativo para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar imediatamente. Experiência como auxiliar de faturamento.
Busco oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretária ou Recepcionista em São Paulo - zona norte. Tenho 63 anos e sou formada em Analista de Sistemas, sem especialização. Possuo experiência em diversas empresas no setor administrativo e financeiro, administrando contas a pagar e receber, elaboração de planilhas, conciliação bancária, orçamentos, atendimento ao cliente e fornecedores, cobrança, emissão de notas fiscais, controle de agendas e todas as rotinas de escritório. Tenho um perfil organizado, comunicativo e proativo, e busco uma vaga com vínculo CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e carga horária de até 8 horas. Destaco também minha excelência no trato com pessoas.
Profissional com formação em Engenharia Elétrica, busca oportunidade como Assistente ou Analista. Possui 1 ano de experiência na Sirtec, atuando em produção, compras e financeiro. Destaca-se por ser proativo, fiel e pontual, cumprindo horários rigorosamente. Habilidade em informática. Disponível para trabalhar em Guanambi, com carga horária de 8 horas por dia e pretensão salarial de R$ 1800. Pronto para iniciar imediatamente.
Sou Betise, uma profissional organizada, pró-ativa e comunicativa, com 38 anos e formação superior completa. Busco uma oportunidade como Assistente Administrativo em regime CLT em Teixeira de Freitas - BA. Tenho experiência como Analista Administrativo na CrediHabitar, onde atuei de julho/2024 a fevereiro/2025, e como Analista Financeiro na Cyrela Realty SA de outubro/2021 a setembro/2023. Também trabalhei na Atta Serviços Financeiros como Analista de Pós Contratação de fevereiro/2021 a agosto/2021. Minhas principais atividades incluem organização de documentos, atendimento ao público, gestão de agenda, comunicação interna e externa, apoio em recursos humanos e finanças. Tenho conhecimentos básicos de informática e sou proficiente em MS Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, Access) e Google Drive (Docs, Drive, Forms, Gmail, Sheets). Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00, com carga horária de 40 horas semanais, e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 42 anos, graduada em Gestão em DP, busca oportunidade como Analista em DP (CLT) em Porto Alegre, bairro Partenon. Experiência sólida em administração e departamento pessoal, incluindo elaboração de folha de pagamento, administração de processos de admissão e demissão, cálculos de horas extras, insalubridade e periculosidade, além de controle de benefícios e homologação. Atuou como Assistente Administrativo Financeiro na HB CAR, onde gerenciou atendimento ao cliente, controle de contas, fechamento de caixa e gestão de exames médicos. Também trabalhou como Auxiliar de RH e Gerente Administrativa/DP, lidando com recrutamento, seleção e emissão de guias de impostos. Possui conhecimentos em sistemas como Domínio e SCI. Perfil proativo, pontual, dedicado, com facilidade de aprendizagem e adaptação. Excelente trabalho em equipe.
Profissional com 61 anos, Técnico em Contabilidade e graduado em Direito, busca oportunidade como Analista Contábil Financeiro. Experiência sólida como Analista Contábil Financeiro em empresas de renome como Mineração J. Mendes (Usiminas) e ArcelorMittal, totalizando 25 anos de experiência. Proativo, detalhista e excelente em trabalho em equipe. Possui MBA em Controladoria pela FVG, conhecimentos em informática em nível intermediário e conhecimento básico em recursos humanos. Disponível para trabalho CLT em Itaúna-MG, com pretensão salarial entre R$3.000,00 e R$5.000,00 e carga horária de 8 horas por dia.
Profissional com experiência nas áreas de Logística, Comercial e Financeiro, buscando novas oportunidades. Possui graduação e está cursando pós-graduação em Gestão Financeira. Experiência em faturamento, entrada e saída de notas fiscais, gerenciamento de pedidos, atendimento ativo e receptivo, pós-vendas e como Analista Financeiro, com habilidades em conciliação de notas fiscais, relatórios gerenciais e liberação de pedidos. Caracteriza-se como proativa, organizada, com facilidade em trabalhar em equipe e adaptação a mudanças. Disponível para trabalhar em Joinville - SC, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para começar imediatamente.
Profissional proativo com 53 anos, formado em Administração, busca oportunidade como Analista Administrativo em Londrina - PR. Experiência nas Lojas Americanas, com atuação em avaliação administrativa, treinamento de processos internos, suporte administrativo a gerentes e supervisores, controle de processos fiscais, controle financeiro, representação nas repartições municipais, e manutenção de processos administrativos dentro das normas da companhia. Disponível para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais com pretensão salarial de R$ 4.000,00.
Profissional com 55 anos, graduada em Administração de Empresas e com curso técnico em contabilidade, busca oportunidade como Analista de RH ou Analista Administrativo em Uberlândia, bairro Roosevelt. Experiência em RH e financeiro na Comfrio Agronegócio, além de atuação na Toutatis com foco em folha de pagamento, encargos e atendimento de chamados. Perfil proativo, comunicativo e analítico. Pretensão salarial de R$ 3.200,00 e disponibilidade para carga horária comercial, com início imediato.
Analista Financeiro com experiência em contas a pagar, contas a receber e tesouraria. Responsável pelo controle de derivativos e fluxo de caixa, execução e registro de pagamentos, provisões e baixas no ERP (TOTVS/XRT). Realizo conciliações bancárias diárias e fechamento financeiro para envio à contabilidade. Suporte em operações de câmbio e pagamentos em moeda estrangeira. Controle de documentos e conciliações via sistema COB, além de apoio na análise de crédito de clientes. Possuo facilidade com números, sou analítica, responsável e comprometida com resultados. Gosto de trabalhar com dados, identificar padrões e propor soluções financeiras. Pretensão salarial de R$ 5.000 a R$ 9.000,00, disponível para carga horária integral em Cotia - SP. Início em junho de 2025.
Profissional versátil e resiliente, com sólida trajetória em Gestão Pública e setor privado. Possui graduação em Gestão Pública e pós-graduação em Neurociência. Experiência como Assessor Especial na JUCIS-DF, atuando na área financeira e controle patrimonial. Destaque no setor privado como Analista Financeiro, demonstrando habilidades em gestão de fluxo de caixa e relatórios contábeis. Participação ativa em grupos de networking empresarial, evidenciando comunicação e liderança. Experiência como atleta profissional de futebol, desenvolvendo disciplina e trabalho em equipe. Busca oportunidades em teletrabalho ou presencial, com pretensão salarial de R$ 4.500 a R$ 7.000. Disponível para início imediato. Experiências Profissionais: Junta Comercial do Distrito Federal – JUCIS-DF, Assessor Especial CNE 08, Maio/2022 a Dezembro/2022, Atuação na área Financeira (Pagamentos) e apoio à administração de bens patrimoniais. Líderes do Brasil, Comercial e Associado, Mais de 2 anos, Participação ativa em grupo de networking empresarial em Brasília e desenvolvimento de habilidades em liderança, vendas, empreendedorismo e conexões estratégicas. Helpers Outsourcing, Analista Financeiro, Janeiro/2019 a Março/2021, Gestão e controle de fluxo financeiro e atuação com planejamento e relatórios contábeis. Concessionária Citroën, Auxiliar Administrativo, Janeiro/2016 a Junho/2016, Apoio nas rotinas administrativas do setor e organização de documentos. Atleta Profissional de Futebol, Desenvolvimento de liderança, disciplina, trabalho em equipe e alto rendimento sob pressão. Atualmente atuando com funções autônomas em massoterapia e quiropraxia.
Freelancer disponível em Belo Horizonte, Castelo. 37 anos, com formação superior incompleta. Experiência como Gestora Predial, onde auxiliou em rotinas financeiras, administrativas, de departamento pessoal e contábil. Atuou como Assistente Financeiro, organizando documentos e realizando conciliações bancárias. Também trabalhou como Analista em turismo, e Auxiliar Fiscal em departamento contábil. Destaca-se por ser comunicativa, pontual, flexível, atenciosa e organizada. Pretensão salarial de R$200 e disponível para início imediato.
Auxiliar administrativo proativo e comunicativo, com 28 anos e ensino médio completo. Experiência na CGB Energia, onde atuou em atendimento ao cliente, gerenciamento de equipes, atualizações cadastrais, fiscalizações em sistema e alimentações em drives. Possui cursos em Pacote Office, auxiliar administrativo, auxiliar em departamento pessoal, analista financeiro, gestão administrativa e gestão em recursos humanos. Busca oportunidade de trabalho na área administrativa em Breves-PA, com vínculo CLT e disponível para início imediato. Pretensão salarial compatível com sua produção e contribuição.
Analista Financeira Temporária - Pinhão, Paraná. Profissional com 21 anos, ensino médio completo e experiência como analista financeira no Poder Financeiro, atuando com antecipação do FGTS. Habilidade em comunicação e fluência em inglês, além de conhecimento em softwares financeiros. Disponível para carga horária integral e pronta para começar imediatamente. Pretensão salarial de até R$3000.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Analista Financeiro. Tenho 42 anos, formação superior e uma sólida experiência em empresas como Colt Master Ltda (Auxiliar de Escritório), Rhema Ar Condicionado (Auxiliar Administrativo), Revescap (Auxiliar de Compras), Bradesco Seguros (Analista Financeiro), The Dog (Motorista) e Plural Transporte (Assistente Administrativo). Sou proativo, responsável, pontual e adepto ao trabalho em equipe, sempre pronto para novos desafios. Tenho cursos no Senac e experiência em brigada de incêndio durante sete anos consecutivos. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500 e estou disponível para início imediato em qualquer carga horária.
Vaga desejada: Analista Financeiro. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Vila Velha, ES. Idade: 41 anos. Formação: Pós-graduação em Controladoria e Finanças. Experiência: Responsável por contas a pagar e a receber, cotações, emissão de boletos, cobrança, organização de documentos, lançamento de propostas no Sistema RD Station, assistência ao departamento pessoal/RH, ajustes de folha de pagamento, controle de ponto e benefícios, fluxo de caixa, conciliação bancária, emissão de notas fiscais e documentos para licitações. Relacionamento direto com bancos e contas (Cora, Sicredi, Mercado Pago e Itaú); Atendimento e emissão de boletos de oito Mini Fábricas nacionais e 200 franqueados; Emissão de Carta de quitação e de anuência, atualização de planilhas, lançamento de notas fiscais de entrada (Drive), envio de comprovantes, baixa e atualização de boletos; Conciliação Bancária (5 contas bancárias) e Fluxo de caixa; Solicitação e envio de documentos para contabilidade via Onvio (Impostos, FOPAG, Documentos fiscais); Controle de custos e de compras da fábrica, compras de demanda para escritório; Folha de pagamento, Admissão, Rescisão, Agendamento de Asos; Controle de Pagamentos de Investidores (INVEST CLUB) – Pagamentos, agendamentos e repasse; Fechamento Cartão de ponto mensal e cadastro de novos. Perfil comportamental: Detalhista, analítica, proativa. Pretensão salarial: R$ 3.700. Carga horária: 40 horas semanais. Interesse em benefícios: Sim.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área administrativa, em transição de carreira para a área administrativa hospitalar. Graduado em Administração e Engenharia de Produção, com especialização em Engenharia Clínica pela Faculdade Israelita Albert Einstein. Experiência como Chefe de Contratos e Convênios na Prefeitura Municipal de São Sebastião e como Analista Financeiro de Prestação de Contas na Santa Casa de São José dos Campos. Extremamente organizado, responsável e proativo, com alta capacidade analítica e de interpretação de relatórios e indicadores. Habilidade em priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas com prazos rigorosos, comunicação clara e assertiva. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00 e disponibilidade para início imediato.
Profissional com 55 anos, em busca de oportunidade na área administrativa financeira. Possui formação em Recursos Humanos e cursos técnicos em Contabilidade e Administração. Experiência como Gerente Administrativo e Financeiro, Líder de Equipe e Analista Financeiro. Perfil responsável, comprometida, proativa, organizada, com boa comunicação escrita e verbal. Disponível para trabalhar em regime CLT, de segunda a sexta, em horário comercial, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00/mês. Localização: Campinas, SP.
Profissional com 60 anos, experiência de 1 ano e 2 meses como Analista Financeiro na Dumale Produtos para Saúde, atuando em contas a pagar, contas a receber e baixas de títulos no sistema. Experiência como Recepcionista em diversas instituições, incluindo a Caixa Econômica Federal, onde prestou atendimento ao cliente e controle de agendas. Habilidades em atendimento ao público, comunicação, iniciativa, trabalho em equipe e conhecimento intermediário em internet, Word, Excel e e-mails. Formação em Ensino Médio Completo e cursos extracurriculares na área de atendimento e administração. Disponível para trabalho freelancer ou CLT em Curitiba, Paraná, no bairro Xaxim, com pretensão salarial entre R$ 1.900,00 e R$ 2.300,00, carga horária de segunda a sexta-feira, e aberta a oportunidades nas proximidades.
Profissional com experiência em análise financeira e de dados, buscando oportunidades como Analista Financeiro, Analista de Dados ou Analista de BI em São José dos Campos. Possui formação acadêmica sólida com Bacharel em Ciências Contábeis, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e MBA em Análise de Dados. Experiência como empreendedor em negócio alimentício, desenvolvendo e gerenciando operações, além de atuação como Analista de Planejamento Sênior e Pleno em empresa de tecnologia, com foco em apresentação de KPIs, gestão de equipe e automações utilizando Power BI e Excel. Perfil analítico e voltado para planejamento, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 4.500. Certificações: CRC (inativo), Microsoft PL-300 (Power BI Data Analyst Associate), Microsoft DP-900 (Azure Data Fundamentals), Microsoft PL-900 (Power Platform Fundamentals).
Analista Financeiro com formação em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria. Experiência em contas a pagar e receber, análise de crédito, cobrança e envio de remessa de boletos ao banco. Proativa, com habilidades em comunicação assertiva, trabalho em equipe, liderança e pontualidade. Disponível para atuar em Goiânia ou Aparecida de Goiânia, com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Carga horária desejada das 8:00 às 18:00.
Profissional com 5 anos de experiência na área financeira, atuando como Analista Financeiro na Resource Americana Ltda. Expertise em conciliação bancária, análise de demonstrativos de recebimentos, baixa de títulos no sistema SAP, operação de antecipação de recebíveis e cobrança aos clientes inadimplentes. Proativa, sempre disposta a aprender e compartilhar conhecimentos, com ótimo relacionamento em equipe. Comprometida com prazos e qualidade na entrega das atividades. Disponível para vaga de Analista Financeiro, preferencialmente em regime CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.500,00, carga horária integral e início imediato. Localização: São Paulo - zona sul.
Buscando oportunidades como Representante Comercial, Vendas, Administrativo ou Financeiro. Localização: Guarulhos. Idade: 44 anos. Formação: Superior incompleto. Experiência: Representante Comercial na Muito Mais Jeans, Assistente Financeiro Pleno na Locar Guindaste, Auxiliar Financeiro na Dispafilme do Brasil, Analista Administrativo na Sibranco. Perfil: Comunicativa, proativa e esforçada. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00. Disponível para início imediato. Habilidades: Domínio do pacote Office, negociação e conhecimento em sistemas integrados.
Profissional com experiência em recepção, administrativo e telefonia, buscando oportunidade de trabalho em regime CLT. Localizada em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia - RJ, possui 45 anos e formação de nível médio completo. Experiência mais recente como Assistente Administrativo na Prefeitura de Cabo Frio (COMSERCAF), responsável por rotinas administrativas, colaboradores, confecção de contratos, financeiro e secretariado. Caracteriza-se por facilidade de comunicação, proatividade, comprometimento, dinamismo, motivação, espírito empreendedor, flexibilidade, adaptação a mudanças, facilidade para assimilar conhecimentos e trabalho em equipe, além de organização. Pretensão salarial a partir de R$ 2.800 em áreas administrativas, disponível para início imediato. Possui certificações em Assistente de Controle de Qualidade, Windows, Word, Excel, Internet, 1° Socorros (Lei Lucas), Telemarketing, Assessoria Executiva, Almoxarife e Analista de Departamento Pessoal e Planejamento e Controle Financeiro.
Profissional com 11 anos de experiência na área financeira/contábil, busca vaga de Analista Financeiro em Balneário Camboriú. Graduada, com perfil comunicativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 3.800, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Não está trabalhando atualmente e pode começar imediatamente.
Luciana, 43 anos, busca uma vaga como Supervisora Administrativa/Financeira, Gerente Financeira ou Analista de Departamento Pessoal. Está interessada em um vínculo CLT e busca oportunidades em Montes Claros. Possui formação em Turismo e Hotelaria, com pós-graduação em Gestão de Negócios. Tem experiência de 8 anos como Analista Administrativo e Financeiro no condomínio Parque Saint Germain, onde era responsável por toda a parte administrativa, financeira e departamento pessoal. Também trabalhou como Supervisora Financeira no Hotel Dubai Suítes por 2 anos, lidando com toda a área financeira e departamento pessoal, contas a pagar, faturamento, DRE e fechamentos. Descreve-se como pró-ativa, organizada, com facilidade em trabalhar em equipe e aprender. Sua pretensão salarial é a partir de R$ 3.000,00 e está disponível para trabalhar em horário comercial.
Profissional com 39 anos, busca oportunidade como Analista Financeiro. Formação superior completa, com experiência significativa na área financeira, especialmente no segmento de prestação de serviços em saúde. Habilidades em contas a receber e a pagar, conciliações bancárias, controle de fluxo de caixa, carteira de cobrança e rotinas administrativas. Capaz de elaborar relatórios gerenciais e realizar negociações com bancos, clientes e fornecedores. Possui certificações em Informática, Pacote Office, Excel avançado e conhecimentos em sistemas (SMART / MV / TOTVS). Perfil comunicativo e disponível para carga horária de 8h, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 38 anos, formado em Administração Financeira. Possui ampla experiência em FP&A, Controladoria, Relatórios Financeiros, Contabilidade e Análise Financeira. Perfil analítico e pró-ativo, aberto a ofertas de salário. Disponível para trabalhar em horário comercial. Certificações em Finanças Corporativas, Power BI e SAP. Buscando oportunidades na área de Controladoria, Analista Financeiro, FP&A e Finanças em São Paulo.
Profissional com 26 anos de experiência como Analista Financeiro. Formação em Controladoria e Contabilidade. Habilidades em fluxo de caixa, conciliação, contas a pagar e receber. Características: comprometida, proativa, comunicativa e com capacidade de trabalhar sob pressão. Disponível para trabalhar em São Paulo, no regime indiferente, com carga horária de 44 horas semanais e preferência por trabalho híbrido. Pretensão salarial de R$ 4.000,00.
Profissional com experiência na área financeira, buscando oportunidade como Analista Financeiro. Formação em Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-graduação em Finanças. Experiência em empresas como Atlas Schindler, Glicomed Produtos Hospitalares, Repsol Gás Brasil S/A e outras. Perfil analítico, proativo e comunicativo, com forte habilidade para trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária integral. Pretensão salarial a combinar. Habilidades em Microsoft Office, sistema SAP/R3, Microsiga (Protheus), RM Fluxos, Finpac, Ax, MgNet, CCA e WGlass. Localização: Recife.
Profissional com 34 anos, graduada em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Analista Contábil / Financeiro em Barueri, SP. Experiência em administração de contas a pagar e a receber, organização e preparação de documentos, registro de fatos e movimentos contábeis, cálculo de impostos, elaboração de relatórios, balancetes e demonstrações financeiras. Habilidade em conciliação de contas, fornecedores e clientes, e conhecimentos em softwares contábeis como SAP, Protheus, Contimatic, Atic e Domínio. Perfil analítico e proativo, disponível para trabalhar em carga horária de 40 a 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 4.000.
Profissional com 46 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidades como Gerente, Administrativo ou Analista. Experiência como Gerente Comercial na Rede Panda de postos de combustível, atuando em compras, vendas, emissão de NF-e, cobrança, gestão de pessoas, RH, financeiro, atendimento ao cliente e auditoria. Perfil proativo, com habilidades em Inglês, Espanhol e Informática básica e avançada. Disponível para trabalhar em horário comercial nas cidades de Guarapuava, Cascavel, Toledo, Palestina, Medianeira e Foz do Iguaçu. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 10.000.
Profissional com 12 anos de experiência em finanças e administração, incluindo 9 anos no banco Santander e 3 anos como analista financeira em uma administradora de condomínios. Cursando superior, busca oportunidades como Assistente financeiro/administrativo ou Auxiliar administrativo/financeiro. Caracteriza-se como pró-ativa, organizada, responsável, comunicativa e com forte habilidade para trabalho em equipe. Disponível para atuar em Curitiba, com pretensão salarial de R$ 2.800,00 pra cima e disponibilidade para início imediato. Abertura para vinculação CLT ou PJ, atuando em horário comercial.
Profissional com MBA e experiência em diversas áreas administrativas e financeiras. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Analista Administrativo e Financeiro, Controladoria ou Técnico de Enfermagem. Habilidades destacadas: Atendimento e caixa de farmácia, Auxiliar contábil, Auxiliar administrativo e financeiro. Perfil comportamental: Confiante, Dinâmico, Determinado, Empreendedor, Perseverante e Energético. Pretensão salarial entre R$3.000,00 e R$5.000,00. Disponível para novas oportunidades em Cachoeira do Sul - RS, aberta a sugestões de carga horária. MBA em finanças e controladoria e Inteligência financeira (Febracis).
Profissional com 20 anos de experiência na área financeira, atuando em uma multinacional de grande porte. Especialista em Contas a Receber, Contas a Pagar, Ativo Fixo e Contabilidade. Formada em Ciências Contábeis, possui um perfil proativo e está disponível para início imediato. Conhecimento em sistema ERP/SAP e busca oportunidade como Analista Financeiro, preferencialmente em regime CLT, com pretensão salarial acima de R$ 3.500,00. Disponível para atuar em Piçarras, Penha, Itajaí, Navegantes e Barra Velha.
Profissional com 24 anos de experiência como analista financeiro e recente atuação como assistente financeiro na Agille Comércio de Medicamentos. Formação em Administração com ênfase em Recursos Humanos. Busca oportunidades como assistente financeiro, analista financeiro júnior ou assistente de contas a pagar, preferencialmente em regime CLT nas cidades de São Paulo e Osasco. Pretensão salarial entre R$ 2.600,00 e R$ 3.000,00. Disponível para início imediato em período integral.
Profissional com 37 anos, busca oportunidades como Supervisora Administrativa ou Analista Administrativa. Experiência de quase 4 anos como Supervisora Administrativa Comercial, com responsabilidades em negociações, contratações, financeiro, RH, logística, análise de cadastro de produtos, acompanhamento de metas e elaboração de relatórios gerenciais. Formação em Supervisor Completo, Gestão da Qualidade e Superior Incompleto em Psicologia. Perfil comunicativa, pró ativa e analítica. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00, disponível para trabalho em horário comercial com início imediato. Habilidades em Excel intermediário, conhecimento em Power BI, atendimento ao cliente e facilidade em negociações e resoluções de problemas.
Analista administrativo, RH e financeiro com formação em Administração de Empresas e 3 meses de experiência na Willer e Welberth, onde atuei com demandas de RH. Sou proativa, ágil, focada e comunicativa. Busco oportunidades em Joinville - SC, com vínculo PJ ou CLT, e pretensão salarial de R$3000. Estou disponível para carga horária integral ou meio período. Possuo cursos em administração, RH e financeiro.
Analista de Sistemas com experiência em atuação no SICOP (Sistema Integrado de Controle de Obras Públicas), focando nos módulos de Custos e Orçamentos, Contratos, Medições, Reajustes e Reequilíbrio Financeiro. Responsável pela análise de requisitos, especificação de funcionalidades e desenvolvimento de scripts SQL e PL/SQL para banco de dados Oracle. Contato direto com diversos departamentos, levantamento de requisitos, validação de entregas e colaboração com equipe de desenvolvedores utilizando metodologias ágeis (Scrum). Experiência em elaboração de especificações de negócio, condução de treinamentos, acompanhamento de projetos e versionamento de código com Git. Habilidades em comunicação, liderança, resolução de problemas, adaptabilidade, gestão de tempo e fácil relacionamento com clientes e stakeholders. Disponível para trabalhar em Florianópolis, Palhoça e São José, SC. Pretensão salarial de R$ 8.000 e carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com experiência na área administrativa e financeira, buscando oportunidade como Assistente Administrativo/Financeiro. Com formação em Ensino Médio Completo e experiência em empresas do setor automotivo, atuando em contas a pagar e receber, RH, movimentação bancária e rotina comercial. Possui perfil organizado, comprometido e empático, com habilidades em escuta ativa e facilidade em lidar com rotinas e pessoas. Atualmente, está se especializando como Terapeuta e Mentora Comportamental, com formação em Terapeuta Pró – Completo e Analista de Temperamentos Humano – Mentores de Elite. Disponível para trabalhar em São Paulo, Zona Norte, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 44 horas semanais, podendo começar imediatamente.
Profissional com 26 anos de experiência no Bradesco, buscando oportunidade como Analista Financeiro. Formada em Administração de Empresas, com MBA em Economia e Mercados. Comunicativa e proativa, com certificação em SAP FI. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00, disponível para carga horária de 8 horas. Resido na Zona Oeste de São Paulo.
Profissional com 44 anos, formada em Gestão Financeira, busca oportunidade home office na área administrativa. Experiência como Analista Financeiro com expertise em contas a pagar, contas a receber, livro caixa, folha de pagamento e folha de pontos. Atuou como empresária em corretora de seguros, mantendo contato direto com bancos, contabilidade, fornecedores e clientes. Também possui experiência na área de telecomunicações. Perfil proativo, comunicativo e analítico, com facilidade de aprendizado e bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial entre R$ 4.000,00 e R$ 6.000,00, disponível para carga horária de 44h semanais e início imediato. Habilidades em Pacote Office e gestão financeira.
Profissional da área financeira em busca de novas oportunidades como Analista ou Gestor Financeiro, com o objetivo de agregar valor às empresas por meio de uma atuação estratégica, analítica e colaborativa. Sólida experiência em rotinas financeiras e administrativas, incluindo controle de contas a pagar e receber, conciliações bancárias, fluxo de caixa, projeções financeiras e emissão de relatórios gerenciais. Domínio de Excel avançado e sistemas de gestão financeira, com forte atuação no apoio à tomada de decisões por meio de análises precisas e diagnósticos financeiros confiáveis. Atuação hands on, flexível para adaptação a diferentes modelos organizacionais, atenção a detalhes e alto comprometimento com prazos. Participação ativa em auditorias internas e externas, garantindo conformidade com normas contábeis e fiscais. Facilidade de comunicação com diferentes áreas, prezando pela transparência, organização e bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 4.500,00 para carga horária de 8 horas diárias. Disponível para início imediato em Curitiba.
Analista administrativo, financeiro, controladoria e recursos humanos com experiência em recrutamento e seleção, controle de ponto e folha de pagamento, supervisão de áreas administrativas e atendimento ao cliente. Formada em Recursos Humanos, atualmente cursando o 9º período de Direito, com diversos cursos em gestão, finanças e controladoria. Pontual, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em São José dos Pinhais - PR, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500. Início imediato.
Profissional com 27 anos, formação superior e experiência como Auxiliar Administrativo e Analista Financeiro. Recentemente trabalhou na DBS como Analista Financeiro de maio de 2024 a outubro de 2024, onde organizou pedidos, gerenciou contas a pagar e receber, controlou fiscal e emitiu notas fiscais e boletos. Anteriormente, atuou na Rações e Cia como Auxiliar Administrativo de abril de 2021 a outubro de 2021, realizando cadastramento de clientes, atendimento telefônico e controle fiscal. Também possui experiência como Operador de Caixa em quatro empresas, onde prestou serviços ao público, fez fechamento de caixa e recebimento de valores, incluindo no Supermercado Hiper Mais de setembro de 2019 a janeiro de 2021, no Mercado Brasília de março de 2019 a junho de 2019 e na Loteria Sorte Cega de setembro de 2014 a janeiro de 2016. É pró-ativo e detalhista, busca oportunidade em São Paulo, Itaquera, com pretensão salarial a partir de R$2.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Disponível para início imediato.