Analista Financeiro com formação em Ciências Contábeis e Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria em andamento. Experiência como Analista Financeiro na Empresa Contábil em Dia, prestando consultoria contábil, financeira, tributária e fiscal. Habilidade em controle orçamentário, abertura e fechamento de empresas, emissão de notas fiscais e declarações. Anteriormente, trabalhei como Administradora de Contratos na Refit Work Engenharia, com controle financeiro e emissão de guias. Também atuei na Michelin Connected Fleet, realizando lançamentos de notas fiscais e relatórios financeiros. Experiência como Auxiliar Contábil, com foco em geração de impostos e movimentação de empregados. Sou determinada, proativa e eficiente. Possuo fluência em Inglês, Espanhol e Hebraico. Buscando oportunidades em Barueri/SP, com pretensão salarial de R$ 5.000 e carga horária de 40h. Disponível para início imediato.
Analista Financeiro com 28 anos, residente em Santana de Parnaíba ou Barueri, busca oportunidades de trabalho. Possui formação superior completa e experiência como Analista Financeiro na PX Serviços Administrativos, onde atuou de 10/2022 a 03/2025, e na Koretech Sistemas Ltda de 03/2015 a 03/2022. Tem habilidades em contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, análise de relatórios financeiros e suporte à tomada de decisões. É analítica, proativa, trabalha bem em equipe e atenta aos detalhes. Pretensão salarial de R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00, disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais. Possui certificações em Fluxo de Caixa PJ, Expert Financeiro, e Conhecimento em Microsoft Power BI.
Profissional da área administrativa com 55 anos e formação superior completa. Experiência em empresas renomadas como Dinap (Grupo Abril) como pesquisadora de mercado, Iódice como compradora de aviamentos, Carrefour em diversos cargos (Auxiliar Administrativo, Analista de Crédito, Gerenciadora e Coordenadora Territorial) e Cia Zaffari como Assistente Administrativo de Crediário e Secretária do diretor. Atualmente atuando no departamento financeiro da R.A.I Log. Procuro oportunidade de trabalho CLT em Barueri com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 40 horas semanais. Sou proativa, amo trabalhar em equipe e tenho experiência em liderança e resolução de problemas.
Profissional com mais de 9 anos de experiência em rotinas financeiras, contábeis e administrativas, buscando oportunidade como Analista Financeiro em Barueri. Formada em Ciências Contábeis e cursando MBA em Controladoria, Auditoria e Compliance. Sólida atuação em contas a pagar, contas a receber, conciliações bancárias, cobrança e análise de crédito. Perfil analítico, proativo e comprometido com resultados. Pretensão salarial entre R$ 4.000,00 e R$ 5.000,00, aberta a negociação. Disponível para começar imediatamente. Competências: Excel Avançado, Pacote Office, Sistemas financeiros e ERPs (TOTVS Protheus).
Profissional com 20 anos de experiência na área financeira, buscando oportunidade como Analista de Tesouraria. Formação em Gestão Financeira, Ciências Contábeis e MBA em Controladoria e Finanças. Experiência sólida em conciliações bancárias, controle de fluxo de caixa, elaboração de relatórios financeiros e otimização de processos. Habilidades em liderança de equipe, comprometimento com prazos, comunicação clara e eficiente, e domínio em Excel e softwares de gestão financeira. Disponível para trabalhar em carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 6.000,00. Localização: Barueri, SP. Proatividade e atenção aos detalhes são características que contribuem para a manutenção do equilíbrio financeiro da empresa.
Profissional com 10 anos de experiência como Analista Financeiro, atuando em contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e conciliação bancária. Graduado em Ciências Contábeis. Disponível para diferentes tipos de vínculo (CLT, PJ, temporário, freelancer) e carga horária. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 5.000. Disponível para início imediato. Localização: São Paulo, Alto Tietê, ABC, Barueri.
Candidato em busca de oportunidades nas áreas de Logística e Analista Financeiro. 23 anos, com ensino médio completo. Experiência como analista financeiro em Alphaville, focando em crédito consignado e atendimento a servidores públicos. Profissional da área comercial, com sólida experiência em vendas consultivas, atendimento ao cliente e negociações. Proativo, com foco em metas, excelente comunicação e orientação para resultados. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para carga horária integral em Itapevi SP e Barueri SP.
Profissional da área financeira com experiência em rotinas de controladoria, gestão de pagamentos, análise de cálculos e elaboração de relatórios gerenciais. Busco oportunidade para contribuir com minha expertise em finanças e controladoria, apoiando a tomada de decisão e a eficiência nos processos da empresa. Experiência em: Grupo Águia Branca - Analista Financeiro Pleno (2021 - 2025): responsável pelo setor de reembolsos, análise de cálculos, ajustes e atualizações em sistemas operacionais; programação de pagamentos e estornos; controle de cartas de crédito e comissões a agências. Agaxtur Operadora de Turismo - Analista de Controladoria (2019 - 2020): controle de emissões, relatórios de vendas, lançamento de reembolsos e emissão de notas fiscais. Terra Mundi - Assistente Financeiro (2017 - 2019): controle de contas a pagar/receber, conciliação bancária e relacionamento com fornecedores. Formação: Tecnologia em Gestão Financeira - FMU (2020). Certificações: Excel Avançado, Dashboards em Power BI, Inteligência Artificial. Perfil: Proativo, comunicativo. Pretensão salarial: aceito propostas. Carga horária: conforme a disponibilidade da empresa. Disponibilidade: imediata. Cidades: Osasco, Barueri, Itapevi.
Profissional com 32 anos, formado em Gestão Financeira, busca oportunidade no setor administrativo ou financeiro. Experiência como Atendente de Ouvidoria, realizando atendimentos de segunda instância e análise de casos críticos. Atuou como Analista de Backoffice, respondendo diretamente para PROCON, Reclame Aqui, ARSESP e processos judiciais. Também possui experiência como Analista de Garantia da Qualidade, analisando ocorrências de diversos canais e apresentando relatórios através do Excel, Power Point e Power BI. Perfil analítico e proativo, busca um ambiente que valorize o crescimento dos colaboradores com respeito mútuo. Disponível para início imediato, pretensão salarial de R$3000,00 ou a combinar. Cidade: Alphaville Barueri, Osasco (Zona Norte).
Vaga desejada: Analista de PCP, Analista de Compras, Analista Comercial, Analista Administrativo ou Financeiro. Vínculo: CLT. Cidade: Barueri ou até 35 KM de distância. Idade: 48 anos. Formação: Cursando Superior em Gestão de Processos Gerenciais (conclusão em junho de 2026). Experiência: Sólida experiência em PCP, compras, controle de produção, análise de estoque, atuação no setor comercial com definição de metas e relatórios gerenciais, e experiência em transportadora. Perfil comportamental: Analítico, proativo e gosta de desafios. Pretensão salarial: Mínimo R$ 3.700,00. Carga horária: Segunda a sexta, entre 07:00 e 17:00. Disponibilidade: Imediata. Qualificações adicionais: Integração de plataformas eletrônicas, desenvolvimento de sistemas de treinamento e vivência em logística e recursos humanos.
Profissional com ampla experiência no setor operacional e administrativo, atuando por 5 anos na Unilever, onde trabalhou nas áreas de produção, como conferente e operador de empilhadeira, além de atuar como assistente administrativo e analista de inventários/estoques. Com 14 anos de experiência na NNA Transportes, foi migrado para a Mirassol Logística como líder operacional, gerenciando equipes e programações de entrega. Graduado em Gestão Pública, possui um perfil analítico e busca oportunidades no setor Administrativo, em Faturamento Financeiro ou como Analista de Estoque/Inventários. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ com uma pretensão salarial de R$3.000,00. A localização desejada é Itapevi ou Barueri, SP, e está disponível para começar imediatamente.
Profissional com 34 anos, graduada em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Analista Contábil / Financeiro em Barueri, SP. Experiência em administração de contas a pagar e a receber, organização e preparação de documentos, registro de fatos e movimentos contábeis, cálculo de impostos, elaboração de relatórios, balancetes e demonstrações financeiras. Habilidade em conciliação de contas, fornecedores e clientes, e conhecimentos em softwares contábeis como SAP, Protheus, Contimatic, Atic e Domínio. Perfil analítico e proativo, disponível para trabalhar em carga horária de 40 a 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 4.000.
Profissional da área de Administração e Acadêmica, com 66 anos, buscando oportunidades de vínculo formal nas cidades de Cotia, Osasco ou Barueri. Possui formação em Administração e é Mestre em Ciência Ambiental pela USP. Tem experiência no mercado financeiro, atuando nas corretoras Levy Vieira e Intra, além de experiência como professor na faculdade FAEM e na Faculdade Lusófona. Destaca-se pelo perfil colaborativo e está disponível para trabalhar até 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$8000,00 e R$15000,00. Disponibilidade imediata.
Profissional com 50 anos, formada em Marketing, busca oportunidades como Assistente de Marketing e Auxiliar Administrativo em Barueri, SP. Experiência em Atendimento ao Cliente em Call Center, Auxiliar Administrativo no setor financeiro e Atendente de Caixa. Perfil organizado, proativo e comunicativo. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, disponível para trabalhar de segunda a sexta. Atualmente, estudando curso de tráfego pago.
Profissional com 49 anos, bacharel em Comunicação Social com especialização em Administração de Marketing, busca oportunidade como Analista Comercial ou de Negócios em São Paulo, Barueri, Osasco, Cotia ou Vargem Grande Paulista. Experiência em recepção e desenvolvimento de leads, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento de funil de vendas e gestão de ERP. Atuou em empresas como Sensycal, Genoa Corretora de Seguros e Colepav Ambiental, com forte habilidade em marketing outbound, gerenciamento de CRM e atendimento ao cliente. Perfil analítico, comunicativo, proativo e dinâmico. Pretensão salarial entre R$3.500,00 e R$4.500,00, disponível para carga horária de 44h/semana.
Profissional com 46 anos, busca oportunidade como Analista de Suporte de TI em Barueri. Formado em nível superior, possui sólida experiência em suporte a usuários e sistemas, atuando em cinco empresas desde 2008. Perfil comunicativo e operacional, com habilidade para resolver problemas complexos de forma eficaz. Pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 4.300,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Aposentado e pronto para novos desafios.
Profissional com mais de 27 anos de experiência na área de importação, atuando como Coordenador/Analista de Importação. Conhecimento abrangente em comércio exterior, com expertise em tecidos, lâmpadas, equipamentos elétricos, polímeros e autopeças. Formado na Universidade São Judas Tadeu, possuo inglês avançado e espanhol intermediário. Perfil proativo e analítico, com alto nível de concentração e habilidade para multitarefas. Busco oportunidade como PJ com pretensão salarial de R$ 10.000,00, em Cotia, São Roque, Barueri, Itapevi, Vargem Grande ou Granja Vianna, com carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 55 anos, formada em Administração, busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal ou Folha de Pagamento em Barueri, São Paulo. Experiência sólida em processos de Admissão e Demissão, controle de Férias, gestão de ponto e Folha de Pagamento. Habilidade em Gestão de Benefícios, e-Social, DCTFWEB, auditorias, suporte em remuneração e indicadores de folha. Capacidade de realização de Negociações Sindicais, elaboração de políticas de RH e projetos de redução de custos. Perfil analítico, proativo, discreto, organizado, que trabalha bem em equipe e está sempre disposto a aprender e ensinar. Pretensão salarial de R$ 6.500, disponível para carga horária de 200 ou 220 horas.
Profissional com 21 anos, cursando Psicologia, busca oportunidade como Assistente de Recursos Humanos ou Analista de Recursos Humanos Júnior. Experiência generalista na área de Recursos Humanos e administrativa, com atuação em agendamento de exames admissionais e demissionais, condução de entrevistas de desligamento, triagem e entrevistas de candidatos, integração de novos colaboradores, gestão de estagiários, elaboração e controle de contratos e aditivos, suporte em ações de endomarketing e campanhas internas. Atualmente responsável pela conferência de dados no sistema GD4 e elaboração de relatórios técnicos (PCMSO, ASO, PGR, Inventário de Riscos e Comunicação de Alojamento). Perfil comunicativa e proativa, disponível para trabalhar em Osasco, Barueri e São Paulo com carga horária de segunda a sexta e pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 3.500. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 46 anos, formada em Administração de Empresas, busca vaga como Coordenadora ou Gerente Administrativa. Possui sólida experiência em gestão de equipes nas áreas administrativa, recursos humanos, financeiro e comercial. Atuou como Gerente Adm. na Fênix Embalagens (06/2020 a 06/2025), Coordenadora de RH na Nutra Restaurantes (03/2018 a 06/2020) e Coordenadora de Distribuição na Atlas S/A - Bettanin S/A (09/1997 a 02/2018). Perfil proativo, responsável e com ótimo relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 9.000,00, mas está disposta a negociar. Disponível para trabalhar até 44 horas semanais e com disponibilidade imediata. Experiência com Pacote Office e diversos cursos na área, incluindo BPO Financeiro, Liderança e Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Trabalho em Equipe, Excel, Gestão de Alta Performance em Armazéns, Oratória e Escrita Fiscal. Aberta a oportunidades nas áreas Adm, RH e Financeiro. Cidades de interesse: Cotia, Vargem Grande Paulista, Itapevi, Jandira e Barueri.
Buscando oportunidade de trabalho home office à noite, com disponibilidade de 19:00 às 03:00. Formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, experiência como analista de MIS Júnior. Perfil analítico, criativo e comunicativo. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00. Possui certificação da faculdade e cursos complementares em Excel avançado, JavaScript, Inteligência Artificial, Informática e Power BI. Localização: Barueri, SP.
Profissional com 4 anos de experiência como Analista de Relacionamento com o Cliente, atuando na análise de demandas, tratativas e respostas ao cliente em canais regulados. Formado em Administração de Empresas, é comunicativo, organizado e pró-ativo. Busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT, em São Paulo, Barueri e região, com pretensão salarial de R$ 2.700, disponível para horário comercial e início imediato.
Buscando oportunidade como Analista Senior de Rede, com preferência para vínculo PJ. Resido em Iguaba Grande, RJ e tenho 51 anos. Estou cursando Analista de Sistema. Minha experiência inclui atuação como Superintendente na Prefeitura de Itaboraí, onde fui responsável pelos Servidores e Firewall. Meu perfil é Analítico, Comprometido e Proativo/Executor, garantindo decisões embasadas e tarefas finalizadas com qualidade. Minha pretensão salarial é de R$ 9.000,00, com carga horária normal e disponibilidade imediata. Busco um modelo de trabalho híbrido, priorizando Home Office, mas com total disponibilidade para atuar presencialmente em momentos estratégicos, como treinamentos e reuniões. Tenho flexibilidade e adaptabilidade a esse formato, comprovadas por experiências em empresas que operavam nesta modalidade, incluindo Barueri (Alphaville), Belo Horizonte (BH) e Rio de Janeiro. Possuo habilidades em Administração de Servidores, Gerência de Firewall, Administração do Proxmox e VMware.
Buscando oportunidades como freelancer, Larissa, 27 anos, formada em administração, possui 5 anos de experiência como analista de recursos humanos. Disponível para atuar como atendente, caixa ou em eventos nos finais de semana em Barueri, Osasco e São Paulo. Comunicativa e extrovertida, está aberta a vagas com pretensão salarial a partir de R$150 por dia e carga horária de 3 a 11 horas. Tem experiência com caixa e atendimento ao público.
Profissional com 32 anos, formada em Recursos Humanos, busca vaga como Supervisora, Analista ou Encarregada Operacional. Experiência de 2 anos como Analista e Encarregada Operacional na Locabens, onde foi responsável pelo direcionamento de operadores em obras, controle de absenteísmo, redução de custos, gestão de EPIs e feedbacks diários. Iniciou a carreira como Ajudante de Logística na B2W, onde progrediu para Assistente de Controle de Estoque. Também atuou como Supervisora Operacional no call center do Banco Santander, monitorando equipes e gerando relatórios de indicadores. Possui habilidades em boa comunicação, flexibilidade, segurança nas atividades e determinação. Disponível para trabalho CLT em Barueri, Osasco, Jandira e Itapevi, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00 e carga horária de segunda a sexta.
Profissional com 36 anos e formação superior completa, busca oportunidade na área de Seguros Sinistros com vínculo CLT em São Paulo, Barueri. Possui experiência sólida como Técnico em Seguros na Rabbats, onde atua na emissão e gestão de apólices, atendimento ao cliente, suporte em sinistros e análise de propostas. Anteriormente, trabalhou como Analista de Sinistro na AXA, realizando análise e avaliação de sinistros, controle de processos e elaboração de relatórios. Também atuou como Monitor de Qualidade na FMU e como Analista de Sinistro no Banco Alfa de Investimento. Destaca-se pelo perfil executor, comunicador, analista e planejador, com pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade imediata. Possui certificação em Gestão em Sinistros.
Buscando oportunidade como Operadora de Cobrança ou Recepcionista. Tenho 33 anos, ensino médio completo e 5 anos de experiência na área de cobrança. Desejo um vínculo CLT e pretendo receber a partir de R$ 1.600,00. Estou disponível para trabalhar no período da manhã e posso começar imediatamente. Sou comunicativa, analista e proativa. Estou localizada em Itapevi, SP, e também disponível para Barueri, SP.
Busco vaga como Assistente Administrativo/Financeiro com vínculo CLT em Barueri. Tenho 50 anos e formação superior incompleta. Minha experiência inclui 4 anos como CLT na Granero Transportes. Sou proativa, organizada e tenho boa comunicação. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000,00, disponível para trabalhar 8 horas por dia em home office e posso começar imediatamente.
Mayara, 29 anos, busca oportunidades como Analista Administrativo, Analista de Pós-Vendas ou Analista de Atendimento, preferencialmente com vínculo CLT ou Temporário. Disponível em horário comercial e localizada em Jandira, Itapevi e Barueri. Formada em Tecnóloga em Gestão Financeira (conclusão em 12/2024), Técnico em Finanças e Técnico em Administração. Experiência como Supervisora PL na Ideal Work, liderando equipe, acompanhando metas e responsável pela contratação e treinamento de colaboradores. Atuou também como Analista de Vendas, realizando análise de dados comerciais, elaboração de relatórios de desempenho e suporte à equipe de vendas. Experiência no Atendimento ao Cliente (SAC), focando na resolução de dúvidas e garantia da satisfação do cliente. Perfil proativo, organizado, comunicativo, responsável e empático. Pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Procuro vaga como Secretária Escolar em Barueri - São Paulo. Tenho 46 anos e sou formada em Técnico em Secretaria Escolar. Possuo 16 anos de experiência na área de vendas, com responsabilidades em vendas, pós-venda, emissão de nota fiscal, recebimento de mercadorias e financeiro. Sou carismática, comunicativa, organizada e proativa, sempre disposta a aprender e agregar conhecimentos. Minha pretensão salarial é entre R$ 2.900,00 e R$ 3.100,00, e estou disponível para trabalhar em carga horária integral ou de 6 horas. Tenho conhecimento em informática, incluindo Internet, Excel e Word.
Profissional em busca de oportunidades como Motorista (categorias A e B), Garçom ou Atendente. Com 21 anos, ensino médio completo e curso de logística em andamento. Possuo 3 anos de experiência como auxiliar financeiro na Ba Contapec, office boy e garçom. Sou pró-ativo e organizado, buscando vínculos CLT, freelancer ou temporário. Disponível para trabalhar em Barueri ou Jandira, São Paulo, com carga horária de 8 a 12 horas e pretensão salarial de R$ 80 a R$ 150 por dia ou R$ 2.000 por mês. Disponibilidade imediata, com a possibilidade de trabalhar das 5h às 15h.
Karina, 45 anos, busca vaga como Analista de Operações, preferencialmente com vínculo CLT, nas cidades de São Paulo, Barueri, Osasco e Itapevi. Atualmente cursando pós-graduação MBA, possui sólida experiência em análise de dados, gestão de processos, projetos e qualidade, com atuação em sistemas de gestão ISO 9001 e auditorias internas e externas. Especialista em Business Intelligence, automação de processos e forte expertise em Power BI, integração de sistemas, homologação de projetos e padronização de rotinas operacionais. Experiência em gestão da cadeia produtiva, mapeamento de processos, análise de KPIs e geração de insights estratégicos. Reconhecida por liderança colaborativa, visão analítica e capacidade de transformar dados em resultados estratégicos, sempre com foco em eficiência operacional, inovação contínua e excelência nos resultados. Pretensão salarial de R$ 2.700,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais.
Profissional com 31 anos, formada em Letras bacharelado, busca oportunidades como Analista ou Assistente de Relacionamento. Experiência em rotinas comerciais e administrativas, atuando no suporte à equipe de vendas e no relacionamento com clientes. Hábil no atendimento presencial, telefônico e digital, acompanhamento de pedidos, controle de processos, elaboração de propostas comerciais e atualização de relatórios de pedidos e chamados. Possui organização, proatividade e boa comunicação, contribuindo para o alcance de metas e fortalecimento da satisfação do cliente. Além disso, experiência em análise e gestão da qualidade no e-commerce de moda de luxo, monitorando processos de atendimento ao cliente e garantindo padrões de excelência. Perfil analítico, estratégico, organizada, comunicativa, proativa e resiliente. Disponível para início imediato, procura vagas home office, híbrido ou presencial, com pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 3.500. Certificações em Pacote Office e técnicas de negociação. Localização: São Paulo - Barueri - Alphaville.
Profissional com formação em Tecnólogo em Logística e experiência como analista patrimonial em plataforma internacional. Buscando oportunidade na área administrativa, com preferência por vínculo PJ ou CLT. Residente em Carapicuíba, com fácil acesso à região de Barueri e Osasco. Perfil analítico, pensamento rápido e organizado, disponível para início imediato. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, com carga horária de expediente normal das 8:00 às 18:00.
Profissional com formação superior em Gestão em Logística Empresarial e cursando Psicologia. Experiência abrangente na área administrativa, incluindo atuação em RH (admissão/demissão, arquivamento e organização de documentos, cadastro de funcionários em cartão de ponto digital e sistema Dix Ponto), financeiro (lançamentos, confirmações de pagamentos e liberações no sistema Webmais), compras de materiais e atendimento telefônico. Perfil calmo, dinâmico, proativo e flexível, com comunicação clara e objetiva, focada na resolução de problemas com empatia e responsabilidade. Disponível para atuar em Osasco (Centro) ou Barueri (Alphaville), com pretensão salarial de R$ 2.600,00 ou a combinar. Flexível quanto à carga horária, preferindo 40 horas semanais, mas aberta a meio período. Disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Atendente de chat em Barueri, SP. Disponível para trabalho CLT. Tenho 32 anos e sou formado em Ensino Médio, atualmente cursando o 7º semestre em Matemática na UNIP. Possuo experiência como Agente de atendimento na Concentrix Brasil, Atendente de Mídias Sociais na Voxline Contact Center e Analista de atendimento na Atento Brasil. Sou organizada, responsável, ágil, empática e sempre busco crescimento profissional. Pretensão salarial de R$ 1.800, com carga horária de 6h ou 8h. Disponível para começar imediatamente. Possuo conhecimento em Pacote Office básico e inglês básico.
Profissional com 8 anos de experiência na área de Recursos Humanos, buscando oportunidade como Analista de Recursos Humanos. Formação em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando o 4º ano de Psicologia. Experiência em recrutamento e seleção, benefícios, e departamento pessoal em empresas como Construtora, Lavanderia Industrial, Transportadora e Tupperware. Habilidades em sistemas Senior, FPW e ADP. Perfil comunicativa e proativa, disponível para trabalhar em horário integral comercial, com pretensão salarial de R$ 4.500,00. Disponível para início imediato. Buscando oportunidades em Santana de Parnaíba, Cajamar e Barueri.
Analista Fiscal com 37 anos, buscando vaga com vínculo CLT em Barueri. Formação em Comércio Exterior. Experiência em apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, análise de documentos fiscais, elaboração de obrigações acessórias e planejamento tributário. Perfil analítico, comunicativo, proativo, responsável, comprometido e com habilidades de liderança. Pretensão salarial de R$ 7.500 e disponível para começar no próximo mês. Possui certificações e cursos adicionais relevantes.
Profissional com 45 anos, graduado em nível superior, busca oportunidade como Analista de Operações em regime CLT na cidade de Barueri. Possui experiência na Harapay, onde atuou na implantação de cofres inteligentes, realizando relatórios para evidenciar a evolução do projeto e fornecendo suporte técnico para solução de problemas durante a implantação dos equipamentos. Destaca-se pelo perfil proativo e recentemente concluiu curso de DBA pela Fundação Bradesco, com base em SQL Studio. Pretensão salarial de R$ 6.000 e disponibilidade para trabalhar em período integral.
Profissional com 39 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos (2019) e experiência como Analista de Cadastro e Atendimento. Expertise em gestão de benefícios (saúde, previdência e odontológico), suporte em reclamações e análise de contratos, com forte atuação em processos operacionais. Habilidades em comunicação, relacionamento interdepartamental, agilidade, e conhecimento em Excel intermediário. Disponível para atuar em Carapicuíba, Osasco e Barueri, com pretensão salarial entre R$ 3000,00 e R$ 3500,00. Busca vínculo CLT, carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e disponibilidade para início imediato. Possui certificações em Gestão de Liderança, LGPD e Desenvolvimento Profissional.
Profissional com 10 anos de experiência em faturamento, busca oportunidade como Analista de Faturamento em Barueri. Formada em Técnico em Administração, é proativa e comunicativa. Disponível para trabalho temporário, com carga horária das 12h às 22h e pretensão salarial de R$ 3.500. Pronta para contribuir com sua experiência e habilidades.
Estudante de Analista de Sistemas e Desenvolvimento de Software, busco oportunidade como Estágio QA Junior em Barueri. Tenho experiência prática em QA adquirida durante o curso Agile Test Engineer. Meu perfil é analítico e detalhista, com boa comunicação para trabalho em equipe. Estou disponível para uma carga horária de 6 horas por dia, com flexibilidade para ajustes conforme a necessidade da empresa. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para começar em setembro.
Profissional de vendas com experiência desde 2018, atuando em vendas de consórcios em empresas renomadas como Multimarcas Consórcios, Rodobens Consórcio, Consórcio MagaLu, além de vendas de consórcios e financiamentos de motos nas concessionárias Honda e Yamaha. Responsável por prospecção de novos clientes, simulações, negociações, fechamento de vendas e assistência pós-venda. Cursando ensino superior e com formação em Analista de Comércio Exterior. Proativo, comunicativo e analítico, busco oportunidades em vendas internas ou externas. Flexível quanto à carga horária, disponível para começar imediatamente. Pretensão salarial a partir de R$5.000. Possuo cursos de qualificação em vendas de consórcios e financiamentos pelas empresas Rodobens, MagaLu, Honda e Yamaha. Localização: Barueri-SP (imedições do centro).
Profissional organizada, 20 anos, cursando Faculdade de Finanças, em busca de oportunidades na área de Produção e Financeiro como freelancer. Experiência como jovem aprendiz. Disponível para carga horária de 08:00 às 16:00, com possibilidade de início imediato. Necessita de alguns dias na semana para provas na faculdade. Pretensão salarial de R$ 2.500. Barueri.
Profissional com 57 anos, cursando Tecnologia da Informação, busca vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT nas cidades de Itapevi, Jandira e Barueri. Possui 16 anos de experiência na Sudoeste Comércio de Gás LTDA e em outras empresas na área administrativa. Perfil organizado, comunicativa e proativa. Habilidades em faturamento, fiscal, contas a pagar e a receber, financeiro e departamento pessoal. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000, carga horária de 40 horas semanais. Disponível para começar em uma semana.
Profissional com mais de 10 anos de experiência nas áreas Fiscal, Tributária, Financeira, Controladoria e Auditoria, atuando em empresas de diferentes segmentos como investimentos, automotivo, tecnologia, indústria têxtil, varejo e contabilidade. Especialista em apuração de impostos diretos e indiretos, entrega de obrigações acessórias (DCTF, SPED Fiscal, EFD Contribuições, DIRF, ECF, GIA, entre outras) e implantação de sistemas fiscais. Experiência consolidada em planejamento tributário, conciliações, compensações, regularizações administrativas e acompanhamento de fiscalizações. Atuação estratégica no suporte a auditorias internas e externas, controles de contas a pagar/receber, análise de crédito, faturamento e fechamento de custos. Forte conhecimento em ICMS, PIS, COFINS, ISS, IRRF, CSLL, INSS e legislação tributária vigente. Em constante atualização acadêmica, cursando Direito (Estácio) e Gestão Fiscal e Tributária (Descomplica), além de possuir formação em Ciências Contábeis (Anhanguera) e cursos complementares em Excel Avançado, SPED Contábil, Lucro Real, Substituição Tributária, Retenções na Fonte e Gestão Financeira. Profissional com perfil analítico, organizado e adaptável, com disponibilidade para viagens e mudança de residência. Buscando oportunidades como Especialista Fiscal ou Tributário, Coordenador Fiscal ou Tributário e Analista Sênior Fiscal ou Tributário em São Paulo, Barueri, Osasco, Cotia e Carapicuíba, com vínculos CLT e PJ.
Profissional com aproximadamente 15 anos de experiência na área Administrativa e Financeira, buscando oportunidades como Coordenador ou Gerente Administrativo e Financeiro em Cotia, Barueri, Jandira, Itapevi e Osasco. Formação em Ciências Contábeis e Administração. Experiência em empresas nacionais, multinacionais e startups, com forte perfil de liderança. Atuou como Coordenador de Contas a Pagar e Tesouraria, Gerente ADM e Financeiro, e Consultor de Processos Comerciais & Financeiro. Habilidades em contas a pagar, organização de boletos, pagamentos, aprovação e classificação de despesas, conciliação, tesouraria, negociação com bancos, investimentos, fluxo de caixa diário, provisões, BUDGET, DOAR, DRE, contabilidade, triagens, cobrança, emissão de boletos, controle de inadimplentes e gestão de ativo fixo. Já gerenciou equipes de até 9 pessoas e foi responsável por um fluxo financeiro diário significativo. Disponível para início imediato e pretensão salarial de R$ 12.000,00.
Buscando oportunidade de trabalho freelancer na área de atendimento ao cliente. Localizado em Barueri, 26 anos, ensino superior completo em Direito. Experiência de 3 anos como analista jurídico. Perfil criativo e proativo. Pretensão salarial de R$500,00 para carga horária de 9 horas aos finais de semana. Disponível para começar imediatamente.
Profissional de Atendimento com 20 anos, busca oportunidade como Analista de Atendimento em Barueri, Alphaville. Formação: Ensino Médio completo. Experiência como Operador de Telemarketing na Abai Brasil, onde desenvolveu habilidades em comunicação interpessoal e resolução de problemas. Perfil: organizada, proativa e esforçada. Pretensão salarial: R$ 1.860,00. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, de segunda a sexta, iniciando imediatamente. Conhecimentos em informática básica.
Analista Comercial com formação superior em Logística pela Fatec e Curso Técnico em Administração pela Etec. Experiência em gestão de estoque e compras, emissão de notas fiscais, controle de inventário e movimentação de mercadorias. Proativo, comunicativo, ágil e organizado, com forte habilidade em trabalho em equipe. Disponível para contratação CLT ou PJ na região de Barueri, Osasco, Cotia e Zona Oeste de São Paulo. Pretensão salarial de R$ 4.500,00, carga horária de 40 horas semanais. Atualmente empregado, podendo iniciar em 1 mês.