Luciano Mercini da Silveira, 61 anos, busca uma vaga de gerência ou supervisão com vínculo CLT em Belo Horizonte, bairro Aparecida. Possui formação superior completa em Ciências Contábeis e uma vasta experiência profissional, incluindo posições em bancos como escriturário/caixa, analista financeiro na Nog Participações, gerente de supermercado na DMA Distribuidora de Alimentos, coordenador de atendimento e licitações na Mediphacos, e proprietário de uma hamburgueria por 15 anos. Descreve-se como um líder nato, gosta de trabalhar com pessoas e em equipe, é proativo e tem muita experiência. Sua pretensão salarial é de aproximadamente R$8.000,00 e está disponível para carga horária de 44 horas semanais com início imediato. Destaca também ter vários cursos pertinentes aos cargos em que trabalhou, domínio em Excel e afirma: "Se a empresa possui problemas com gente, eu sou solução."
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Financeiro, Vendas e Atendimento ao Cliente, com formação em Gestão em Recursos Humanos e experiência em funções administrativas. Possuo sólida vivência como Analista de Crédito e Cobrança e Auxiliar Administrativo, desenvolvendo atividades como análise de crediário, faturamento diário, cobrança de débitos, controle de notas fiscais, atendimento ao cliente, treinamento de novos colaboradores, conferência de folha de pagamento e controle de ponto. Sou comprometida, dinâmica e adaptável, com facilidade em aprender e melhorar processos. Estou disponível para início imediato, sem restrições de horários e busco uma remuneração compatível com o mercado, considerando oportunidades de crescimento. Conhecimento intermediário em Pacote Office e curso livre em Administração Financeira. Localização: Belo Horizonte - Barreiro.
Elida Fernanda dos Santos, 40 anos, busca oportunidades como Caixa, Auxiliar Administrativo e Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte, bairro Maria Gorett. Possui 2º grau completo e faculdade de logística trancada. Tem experiência em Real Ônibus LTDA, S&I Automação Comercial e Modelitos LTDA, com funções como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Fiscal, Atendimento ao Cliente, Recepcionista, Assistente Financeiro e Analista de Documentos no Itaú. Perfil comunicativa, proativa e aprende rápido. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponível para trabalhar à noite, com início imediato. Possui curso de logística trancado, computação básica e curso de liderança e empreendedorismo.
Sibéria Andrade, 44 anos, busca oportunidade como Analista Administrativo ou Financeiro em Belo Horizonte ou Contagem. Formação em Processos Gerenciais. 11 anos de experiência no Supermercado Verdemar e 6 anos na Importec. Habilidades: fluxo de caixa, conciliação bancária, cobrança e baixa de títulos, liberação de pagamentos diários e agendamentos bancários, cadastro de clientes, negociação de contratos, fechamento mensal para contabilidade, consulta SPC/SERASA, emissão de notas fiscais de serviço (entrada e saída), faturamento de boletos, contas a pagar e receber, conciliação de cartão. Perfil analítico e organizado. Pretensão salarial a partir de R$ 3.100, disponível para trabalhar em horário comercial.
Profissional com 47 anos, formado em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Financeiro, preferencialmente com vínculo CLT em Belo Horizonte - MG, no bairro Barro Preto. Experiência como Analista Financeiro/Administrativo na GRACANO HAMDAN ADVOCACIA, onde realiza consultoria financeira e administrativa, suporte a clientes e conciliação bancária. Atuou como Gerente Financeiro na ATENDE SEGURANÇA LTDA, com foco em emissão de boletos, cobrança e conciliação. Também possui experiência no COLÉGIO RUI BARBOSA e GARIBALDI & MARTINS ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGURO em funções administrativas e financeiras. Perfil comunicativo e organizado, busca uma carga horária integral, com pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00. Disponível para início imediato e aberto a oportunidades em formato híbrido ou presencial.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Licitações e Contratos, graduado em Gestão Pública e atualmente pós-graduando em Economia, Contabilidade Pública e Direito Público. Atuou como Gestor de Compras e Contratos na Prefeitura de Rio Grande da Serra/SP e como Gerente Financeiro na Vip Seg, onde foi responsável por contas a pagar, emissão de boletos e notas fiscais, controle de contas e custos, além de relatórios financeiros. Possui conhecimentos atualizados sobre a nova lei 14.133/21 e diversos cursos de especialização pelo TCE/SP, TCU, IBRAP, FENORD e AMD. Perfil observador, detalhista, analítico, cauteloso, prudente e proativo. Buscando oportunidade como Analista de Licitação e Contratos, com pretensão salarial de R$ 4.000, carga horária de 8 horas de segunda a sexta-feira, disponível para iniciar imediatamente. Cidades: Contagem/MG e Belo Horizonte/MG.
Analista de Departamento Pessoal com mais de 20 anos de experiência na área Administrativo Financeiro. Especialista em Auditoria, Tecnóloga em Gestão Empresarial e Técnica em Contabilidade. Experiência em controle de registro de ponto, admissões, demissões, controle de benefícios como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, cálculo de rescisão e homologação. Buscando novas oportunidades nas áreas de Auditoria, Prevenção a Fraude, e Contas a Pagar e Receber e departamento pessoal. Perfil analítico e proativo, disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponibilidade imediata. Belo Horizonte.
Profissional com 40 anos, formação superior em Administração e pós-graduação em Gestão de Negócios, busca oportunidades de coordenação ou gerência em Mariana ou Belo Horizonte, com vínculo CLT ou temporário. Possui ampla experiência na área Administrativa Generalista, tanto em empresas públicas quanto privadas, com ênfase em Compras, Suprimentos, Gestão de Contratos e controles relacionados à Mineração. Experiência em Gestão de Pessoas e Consultoria Estratégica. Perfil proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 8.800, com carga horária de 40 a 44 horas semanais. Atualmente sem vínculo empregatício. Capacitações em Gestão de Emoções, Formação em Liderança, Gestão de Pessoas, Power BI, Certificação como Pregoeira, Inteligência Emocional e Excel Avançado. Conhecimentos em Power BI, Excel Avançado, Access, SAP, Oracle, entre outros. Experiências profissionais incluem: GWS Engenharia Ltda (Gerente Administrativo Financeiro e Contratos), LYON Engenharia – VALE S/A (Especialista de Contratos), PROGEN – VALE S/A (Analista Administrativo Sênior), SAAE (Coordenadora Administrativo Financeiro), Colégio Renascer (Assistente Administrativo III), PRESTARH (Técnico Administrativo), VALE S/A (Assistente Administrativo), entre outras.
Profissional com 18 anos de experiência na SIG Soluções, atuando como Analista de Implantação de Sistemas e Treinamento. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, possui um perfil analítico voltado para a resolução de problemas e experiência em treinamento de equipes. Conhecimento em bancos de dados MySQL e Oracle, com vivência em rotinas de ERP Odoo, e atuação em setores como estoque, financeiro, fiscal, compras e vendas. Disponível para trabalhar em Sete Lagoas/MG ou Belo Horizonte/MG, com flexibilidade de carga horária, incluindo finais de semana. Pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para início imediato.
Profissional com ampla experiência atuando como Analista, Coordenador, Supervisor e Gerente em diversas áreas, incluindo administrativo financeiro, suprimentos, logística e gestão de equipes. Possui formação em Administração de Empresas, com pós-graduação em Compras e Logística. Destaca-se por seu perfil analítico, organizado e comunicativo, demonstrando facilidade de aprendizado e forte interesse em trabalho em equipe. Experiência significativa em empresas de educação, telecomunicações, saúde, indústria, prestação de serviços e obras, com expertise em planejamento estratégico e orçamentário, gestão de contratos e relacionamento com clientes e fornecedores. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para atuar em horário comercial em Belo Horizonte. Possui diversos cursos na área de compras, logística e finanças, sempre buscando compartilhar experiências para aprendizado coletivo.
Profissional com mais de 9 anos de experiência no setor financeiro, atuando como analista financeiro e administrativo. Forte atuação em cobrança, compensação de cheques, conciliações financeiras e contábeis, e rotinas de BackOffice em instituições financeiras. Habilidades em gestão de crédito, recuperação de inadimplência, análise de contas e lançamentos contábeis. Experiência na preparação de documentos para processos judiciais e em audiências de conciliação. Possui significante experiência na conciliação de cheques, gestão de débitos automáticos, controle de títulos e cartões, contratos, análise de crédito e monitoramento de transações bancárias. Perfil analítico, organizada, pontual, honesta e fiel. Disponível para trabalho CLT em Belo Horizonte, com pretensão salarial de R$ 3.600 e carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início em 15 dias.
Profissional com 32 anos, formado em Administração, busca oportunidade como Coordenador ou Analista Financeiro em Belo Horizonte, Bairro Céu Azul. Experiência como Coordenador Financeiro na Cartão de TODOS, com foco em gestão do fluxo de caixa, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios gerenciais e coordenação de equipe. Também atuou como Analista Administrativo Sênior no Grupo Zelo. Habilidades analíticas, detalhista e prática. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 pra cima, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato. Possui cursos de Power BI e Excel Níveis Avançados.
Profissional com 48 anos, formada em Administração, busca oportunidade na área Administrativa Financeira. Experiência como Analista Comercial, com atuação em divulgação, marketing digital e criação de mídias. Trabalhou como Corretora de Imóveis e possui vivência no mercado financeiro, incluindo estágio na Bolsa de Valores e atuação em bancos. Perfil analítico, pró-ativo e comunicativo, com habilidades em negociação e emissão de pareceres e relatórios. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de segunda a sexta em horário comercial. Localização: Belo Horizonte, MG, bairro Fernão Dias. Pretensão salarial: A combinar.
Profissional com 39 anos, cursando Administração e com experiência como Analista Administrativo Financeiro Pleno na Mundo ISP. Expertise em contas a pagar, contas a receber, faturamento, conciliação bancária, análise para liberação de crédito e compras. Considerada analítica e proativa, busca oportunidade formal como Analista Financeiro ou Analista Administrativo em Belo Horizonte, região do bairro Castelo. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponível para trabalhar 8 horas por dia, podendo iniciar imediatamente.
Profissional com experiência sólida na área de Recursos Humanos, atuando como Analista RH Junior. Condução de entrevistas admissionais e demissionais, gestão de processos completos de recrutamento, seleção, admissão, integração, treinamentos e desligamentos de colaboradores. Experiência em gestão do ponto eletrônico e biométrico, fechamento da folha de pagamento, emissão e controle de documentos trabalhistas e cálculos trabalhistas. Atuação com eSocial, documentos legais e desenvolvimento de ações de endomarketing. Perfil analítico, comunicativa e proativa. Formação em RH e Financeiro, com graduação em psicanálise em andamento. Disponibilidade imediata para 40 horas semanais. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00. Cidade: Belo Horizonte.
Profissional com 42 anos, formada em Processos Gerenciais, com 8 anos de experiência como Analista Financeiro no Instituto Mário Penna e atuação como Analista de Recursos Humanos na Cirurte. Proativa, com habilidades em contas a pagar e receber, conciliação bancária, controle de caixa, fundo fixo, entre outras. Buscando oportunidades na área financeira e administrativa, disponível para vínculos CLT ou PJ temporário, em Belo Horizonte ou Contagem, com pretensão salarial acima de R$ 3.000 e carga horária em horário comercial.
Profissional com 58 anos, busca vaga como Administrativo Financeiro em Belo Horizonte (Coração Eucarístico). Formação em Técnico em Contabilidade (com CRC 111237/0) e Ensino Superior (matrícula trancada). Experiência em Banco Mercantil Brasil (escriturário, caixa, tesoureiro, supervisor administrativo de agência), Joalheria Mundinho (administrador, supervisor de entrada de mercadorias e vendas), Prefeitura M. Dores Indaiá (Gestor Financeiro) e Tacomax Tacógrafos (Analista Administrativo). Acredita que pode contribuir com seus conhecimentos e experiências adquiridas. Pretensão salarial acima de R$2.000 ou a combinar, disponível para 40 horas semanais. Conhecimentos em Informática (Word e Excel).
Profissional com 60 anos e formação em Administração, busca oportunidades como Comprador, Analista de Compras ou Administrativo com vínculo CLT em Belo Horizonte. Possui sólida experiência como Comprador e Encarregado de Compras, responsável por rotinas de suprimentos, desenvolvimento de fornecedores e avaliações de resultados. Atuou em gerenciamento administrativo, comercial e financeiro, além de experiência como Analista de Sinistros Automotivos e Fiança Locatícia. Destaca-se por ser dedicado, proativo, com visão macro do processo e facilidade em adaptar-se a novas rotinas e necessidades. Pretensão salarial de R$4.000,00, buscando horário comercial e disponível para início imediato.
Profissional com MBA e 41 anos, busca oportunidade como Coordenadora ou Analista Administrativo / Financeiro em Betim, Contagem ou Belo Horizonte. Experiência sólida em gestão de contas a pagar e receber, orçamento, fluxo de caixa, análise de indicadores financeiros, auditorias internas e consultoria empresarial. Habilidade em supervisionar processos administrativos, elaborar relatórios mensais e garantir conformidade fiscal. Disponível para CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000,00, e carga horária de segunda a sexta. Disponibilidade imediata e comprometida com a excelência e aprimoramento contínuo.
Profissional com 42 anos, buscando oportunidade como Analista de Departamento Pessoal. Possui formação em Técnico em Administração e Ciências Contábeis. Experiência sólida em gestão de toda a rotina de departamento pessoal, incluindo admissões, demissões, controle de ponto, fechamento de folha de pagamento e atendimento ao colaborador. Trabalhou em empresas renomadas como Terrasa Engenharia Ltda. e Csmi Comércio de Ferragens. É analítica, proativa e comunicativa, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais. Disponível para trabalhar em Belo Horizonte, Contagem, Ibirité, Nova Lima, Sarzedo e Mário Campos.
Técnica em Radiologia com formação técnica e cursos complementares em proteção Radiológica e atendimento ao paciente. Possui experiência como Analista de Informação de Saúde no Cismep de 2011 a 2025. É dinâmica, atenciosa e comunicativa, com total disponibilidade para qualquer carga horária. Busca oportunidade de trabalho em Belo Horizonte, Contagem e Betim, com pretensão salarial de R$ 2.800,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Financeiro, Faturamento ou Recepcionista. Tem 13 anos de experiência na Ceasa, é organizada, proativa, pontual e responsável. Possui formação de ensino médio completo, além de cursos em Administração e Informática. Está disponível para trabalhar em Belo Horizonte, Contagem e Vespasiano, com pretensão salarial de R$ 2.900,00 e carga horária flexível, podendo começar imediatamente.
Profissional com 59 anos, formado em nível superior, busca oportunidade como Analista de Implantação. Experiência em implantação e acompanhamento de rotinas. Proativo, apto a trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000. Disponível para carga horária de 40 horas semanais e início em 15 dias. Localização: Belo Horizonte.
Advogada e analista jurídico com ampla experiência, incluindo funções como policial penal, caixa digitadora, recepcionista, secretária, auxiliar administrativo e técnico em segurança do trabalho. Proativa, organizada e comunicativa, com habilidades em lidar com o público e inteligência emocional. Formação em Direito, incluindo pós-graduação em Direito Constitucional, e diversas certificações em áreas como mediação de conflitos, direitos humanos e investigação criminal. Possui cursos de recepcionista, secretariado, redação oficial e português instrumental, além de inglês básico e experiência como gerente de trabalho, elaborando relatórios sobre condições trabalhistas, EPIs, produtos tóxicos e prevenção de acidentes. Disponível para trabalhar em Belo Horizonte e região metropolitana, com pretensão salarial acima de R$ 2.500,00 e carga horária de até 40 horas semanais. Possui carro e é motorista, acostumada a lidar com diferentes perfis de pessoas. Está pronta para contribuir com sua experiência e versatilidade em novas oportunidades.
Assistente administrativo financeiro e de RH, com 51 anos, residente em Belo Horizonte, bairro Santa Inês. Formada em Comunicação Social e Administração de Empresas, possui ampla experiência em rotinas administrativas e financeiras em diversos locais. Destaca-se pela expertise em trabalhos de equipe. Busca oportunidade de vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.400 e carga horária de 44 horas. Disponível para início imediato.
Profissional com 23 anos, localizada em Belo Horizonte - MG, bairro Calafate, busca oportunidades como Analista de Desenvolvimento de Sistemas ou Assistente Administrativo, preferindo vínculo CLT. Possui formação em Ensino Médio, Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Superior em Tecnologia de Segurança Pública. Experiência de 2 anos como Analista de Desenvolvimento de Sistemas na Stellantis South América, 1 mês como Promotor de Vendas na Universidade Cruzeiro do Sul Virtual e 5 meses como Atendente de Telemarketing na AlmaViva do Brasil. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com foco em trabalho em equipe e entrega de resultados. Pretensão salarial entre R$ 2.800,00 e R$ 8.000,00, disponível para carga horária de 6x2 de segunda a sexta, e disponível para início imediato. Habilidades incluem desenvolvimento front-end (Angular, React.js, HTML, CSS, TypeScript, JavaScript, SCSS), conhecimento em back-end (Python, C#, C++, Java, Node.js), bancos de dados (Oracle, MySQL, SQL Server, PostgreSQL, DB2, Firebird, TeraData, SQLite), uso de ferramentas de visualização (Power BI, Google Analytics) e IDEs (VS Code, PyCharm, Xcode). Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban), controle de versão (Git, GitHub, GitLab) e desenvolvimento de APIs. Conhecimento em design e prototipagem (Figma, Sketch, InVision) e cibersegurança. Idiomas: Inglês e Espanhol (básico). Experiência com Pacote Office Completo: Excel, Word, Teams, Power Point.
Analista de Recursos Humanos em Belo Horizonte. Profissional com 47 anos, formada em Direito e Recursos Humanos. Experiência como Coordenadora de Operações na Método Telecom, Supervisora de RH na Refeições Coletivas Maquine e Coordenadora de Equipe de Monitoramento na Emive Segurança Eletrônica. Perfil proativo, com forte liderança, comunicativa e focada em resultados. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Habilidade com pessoas. Disponível para início imediato.
Profissional com 58 anos, buscando oportunidade na área bancária, preferencialmente com vínculo CLT. Possui pós-graduação e experiência no Banco do Brasil como Bancário, atuando como Analista de operações. Pretensão salarial de R$ 4.500,00 e disponibilidade para início imediato. Localização: Belo Horizonte.
Analista de Suporte (TI) com 43 anos, residente em Belo Horizonte, busca oportunidade de trabalho sob vínculo CLT. Formação em Tecnólogo em Redes de Computadores e experiência significativa em administração de servidores e suporte técnico a usuários. Habilidade em configuração e manutenção de sistemas operacionais, redes e impressoras, além de forte atuação em suporte de campo e remoto, oferecendo soluções eficientes para problemas técnicos. Possui conhecimentos em manutenção de hardware e redes corporativas, e experiência em liderar equipes de suporte e coordenar projetos de melhorias de infraestrutura de TI. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 58 anos, localizado no bairro Santa Cruz em Belo Horizonte, busca oportunidade como Analista de Sistemas Junior com vínculo CLT. Formado em bacharelado completo, possui experiência na Simpress S/A, atuando na análise de sistemas. Habilidades em suporte, análise de sistemas, SCRUM, e sempre pronto para novos desafios. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para começar imediatamente.
Profissional da área administrativa com 46 anos, residente em Raposos, MG, no bairro Morro das Bicas. Tecnólogo em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Hospitalar e Técnico em Administração de Empresas com formação jurídica. Possui formação em Inspeção de Qualidade, Técnicas de Redações Comerciais e domínio na área de Backoffice. Experiência como Analista Documental na OI e na Promed, Assistente Administrativo de RH na Prefeitura de Belo Horizonte e Analista Documental Anti Fraude na WHO. Perfil analítico, comunicativo, proativo e com preferência por trabalho em equipe. Disponível para carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial entre R$1.500 e R$2.500, podendo começar imediatamente. Habilidades em ferramentas administrativas e conhecimento do Pacote Office.
Profissional com 54 anos, busca oportunidade como Assistente Financeiro em Belo Horizonte. Formação em Ensino Superior Tecnólogo, com 3 anos de experiência na área financeira e vivência no setor administrativo e comercial. Destaca-se por ser organizada, responsável, com foco e habilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponibilidade de carga horária a combinar e necessidade de alguns dias para início.
Analista de Marketing com 39 anos, residente em Belo Horizonte, Contagem, busca oportunidade em regime CLT ou PJ. Possui formação em Gestão em Marketing e Artes Visuais. Experiência na Pro Domo Construtora, onde atuou em planejamento de marketing, elaboração e execução de estratégias e campanhas, análise de mercado e concorrência, gestão de mídias digitais, produção de conteúdo, mensuração de resultados, suporte à equipe comercial, gestão de marca e relacionamento com fornecedores. Perfil analítico, criativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 3.800,00, com disponibilidade para carga horária de 40 ou 44 horas semanais e início imediato.
Profissional com 29 anos, formado em Gestão Financeira, busca oportunidade como Assistente Financeiro em Belo Horizonte. Possui experiência em lançamentos de Notas Fiscais, Fundo Fixo, Despesas de Viagem, Reembolso, Baixa de Títulos, Controle de DDA, Controle de Protestos, Controle de Ctes, Serviços de Office-boy, Controle de material de escritório, material de limpeza e EPIs. Perfil proativo, comunicativo, dinâmico e com facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 em horário comercial. Conhecimento em Excel Básico e experiência em sistemas de gestão financeira (ERP Sênior, Benner e 90ti).
Josiane Eliza de Paula Pereira Lima, 38 anos, em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepção em Belo Horizonte. Possui formação superior incompleta em Administração e experiência como Analista de Crédito na CEA Modas, onde também atuou no atendimento ao público. É organizada, responsável e está disponível para trabalhar em carga horária de 6 horas pela manhã, com pretensão salarial de R$ 2.180,00. Pronta para começar o mais breve possível.
Analista de Infraestrutura em Belo Horizonte. Profissional com 46 anos, formação superior completa e atualmente cursando pós-graduação em segurança de rede de computadores. Experiência sólida em instalação, manutenção e solução de problemas de hardware e software, com habilidades no atendimento ao cliente. Conhecimento abrangente em infraestrutura de rede, protocolos e procedimentos de segurança. Participou de projetos de reestruturação do ambiente de TI e implementação de sistemas de gestão. Pretensão salarial de R$4500,00 e disponibilidade para carga horária integral. Perfil comunicativo.
Buscando vaga como Porteiro em Belo Horizonte. 37 anos, ensino médio completo. Experiência como porteiro noturno, atendente de padaria e lanchonete. Habilidades: comunicativo, boa aparência, boa escrita, domínio com o público, proativo e fácil aprendizagem. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para qualquer carga horária. Experiência em monitoramento de entrada e saída de veículos e pessoas, anotações e monitoramento de câmeras. Cursos: Auxiliar Administrativo Financeiro, Porteiro, Telemarketing, Agisa, Teias da Cidadania Brasil Educacional e Juiz de Paz Eclesiástico.
Phillip Rodrigues da Silva Barbosa, 40 anos, busca vaga de Auxiliar de Produção com vínculo CLT em Belo Horizonte, bairro Caiçara. Possui Ensino Médio Completo e experiência nas seguintes funções: Auxiliar de Produção na Belfar LTDA (07/2005 – 07/2007) - separação e expedição de mercadorias; Operador SAC na Atento Brasil S/A (03/2012 – 12/2013) - atendimento receptivo de clientes do Banco BMG; Vendedor Interno na MB Distribuidora de Cosméticos (05/2020 – 06/2023) - vendas de produtos de beleza e cobrança; Operador SAC e CHAT na Redecall (10/2023 – 04/2024) - atendimento receptivo de clientes do Banco Mercantil; Analista Documental na KR CONSULTING & SERVICES (09/2024 a 07/2025) - análise de documentos para evitar fraudes em empréstimos. Phillip se considera proativo, comunicativo, com facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 1.600,00, disponível para carga horária integral e início imediato.
Busco oportunidade como Analista de Dados em Belo Horizonte, MG. Tenho 32 anos e sou formado em Sistemas de Informação. Possuo experiência como Analista de Business Intelligence na Almawave, onde fui responsável por analisar, tratar e estruturar dados, transformando-os em informações valiosas para decisões estratégicas. Utilizo ferramentas como Power BI, SQL Server e Linguagem DAX. Criei dashboards para medir a satisfação do cliente em call centers e relatórios para monitoramento de horas trabalhadas. Tenho experiência com MySQL, SSISDB, administração de jobs, criação de views e consultas complexas. Meu perfil é analítico e comunicativo. Estou disponível para trabalhar em vínculos formais ou informais com carga horária de 44 horas e pretendo receber R$ 3.200. Estou disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Analista Senior de Rede, com preferência para vínculo PJ. Resido em Iguaba Grande, RJ e tenho 51 anos. Estou cursando Analista de Sistema. Minha experiência inclui atuação como Superintendente na Prefeitura de Itaboraí, onde fui responsável pelos Servidores e Firewall. Meu perfil é Analítico, Comprometido e Proativo/Executor, garantindo decisões embasadas e tarefas finalizadas com qualidade. Minha pretensão salarial é de R$ 9.000,00, com carga horária normal e disponibilidade imediata. Busco um modelo de trabalho híbrido, priorizando Home Office, mas com total disponibilidade para atuar presencialmente em momentos estratégicos, como treinamentos e reuniões. Tenho flexibilidade e adaptabilidade a esse formato, comprovadas por experiências em empresas que operavam nesta modalidade, incluindo Barueri (Alphaville), Belo Horizonte (BH) e Rio de Janeiro. Possuo habilidades em Administração de Servidores, Gerência de Firewall, Administração do Proxmox e VMware.
Profissional com experiência nas áreas de Assistente Financeiro, Administrativo e Recursos Humanos. Possui ensino superior incompleto e uma sólida trajetória nas empresas Sintec Contabilidade, atuando no RH, e UNI Uniformes, onde trabalhou no setor financeiro. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e ter forte habilidade em trabalho em equipe, além de uma constante vontade de aprender. Busca oportunidades na cidade de Belo Horizonte, Venda Nova, com disponibilidade para carga horária comercial e pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Freelancer disponível em Belo Horizonte e Contagem. 36 anos, com formação superior incompleta em Publicidade e Propaganda pela UNIBH. Experiência como Gestora Predial, onde atuou em compras, orçamentos, departamento de pessoal, atendimento a moradores e fornecedores, financeiro, e acompanhamento de obras. Também trabalhou como Assistente Financeiro, organizando documentos, lançando notas fiscais, e realizando conciliações bancárias. Destaca-se por ser uma profissional responsável, comprometida, organizada, pontual, com facilidade para lidar com pessoas e aprender novas funções. Atualmente busca oportunidades para atuar em horário comercial ou à noite, disponível para início imediato. Pretensão salarial: R$3.000.
Ana Carolina, 35 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente Financeiro em Belo Horizonte. Formação em Serviço Social e pós-graduação em Psicologia Organizacional. Experiência como Assistente de Sinistro I na Localiza & CO, com atuação na área administrativa e financeira, cobrança a terceiros, conciliação bancária, atualização de planilhas e geração de boletos via sistema SAP. Destaca-se pela comunicação eficaz, trabalho em equipe, adaptabilidade, proatividade, atendimento ao público, resolução de problemas, empatia e ética profissional. Pretensão salarial de R$2.500,00 e disponível para carga horária integral.
Profissional proativo, com 60 anos, busca oportunidade como Agente de Proteção à Aviação - APAC em Belo Horizonte, Bairro Nova Cintra. Possui formação superior completa e vasta experiência em áreas bancárias e administrativas, incluindo trabalho em Banco Compensação e Carrefour como Analista de Crédito. Certificado em Formação Básica AVSEC e com Declaração de Encaminhamento de Aluno Para Treinamento em Serviço. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 6 ou 8 horas, e pretensão salarial de R$ 3500,00.
Profissional com 39 anos, pós-graduada e experiência como Analista Comercial na empresa Pipe. Realizei contato B2B direto com clientes e sou especializada em análises de dados e indicadores. Tenho perfil analítico e sou ágil em aprender com rapidez. Busco oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Belo Horizonte, com pretensão salarial de R$ 3.200,00. Estou disponível para carga horária flexível e não estou trabalhando atualmente.
Assistente Financeiro proativo com experiência em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais e boletos. Buscando uma oportunidade de emprego na área financeira com vínculo CLT em Belo Horizonte, no centro. Formação superior incompleta. Pretensão salarial de R$ 2.200,00 para carga horária de 44 horas semanais. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 14 anos de experiência em atendimento ao cliente, atuando como recepcionista, auxiliar administrativo e auxiliar financeiro. Iniciou a carreira como vendedora em loja de calçados e roupas, onde permaneceu por 5 anos, e depois em outra loja de roupas por 3 anos. Trabalhou no aeroporto de Confins como recepcionista por 4 anos, além de experiência em clínica dentária e como auxiliar financeiro em escola de cursos profissionalizantes. Atualmente, é gerente financeira em escritório de advocacia. Comunicativa, atenciosa, sempre em busca de aprendizado, possui curso de computação, Excel intermediário e facilidade com planilhas e sistemas. Disponível para vagas CLT na região de Belo Horizonte, com pretensão salarial de R$ 1.900 e carga horária de 44 horas semanais.
Engenheiro Civil com 5 anos de experiência em planejamento, orçamento, execução e gestão de obras de infraestrutura, edificações e empreendimentos residenciais e comerciais. Atuação em obras públicas e privadas, com domínio em controle físico-financeiro, compatibilização de projetos e acompanhamento de cronogramas executivos. Perfil analítico, proativo e adaptável, com facilidade em liderança de equipes, negociação com fornecedores e relacionamento direto com clientes. Disponível para atuar em Belo Horizonte, com pretensão salarial de R$ 7.000, preferindo vínculos PJ ou CLT. Disposto a começar imediatamente e aberto a oportunidades na área de engenharia civil.
Advogada formada em 2006, com 44 anos, buscando oportunidades como analista jurídica, auxiliar jurídica, assistente jurídico, advogada ou secretária. Preferência por vínculo CLT. Com experiência no Escritório de Advocacia Benevides Souza Advogados, atuou em consultoria para uma empresa de alimentos, providenciando licenças ambientais, de funcionamento, sanitária, AVCB, e elaborando petições para defesas de Auto de Infrações. Disponível para mudança e com pretensão salarial entre R$1.800,00 e R$2.400,00, carga horária de 40 horas semanais. Atualmente, não está empregada. Residentes em Belo Horizonte, MG.
Gerente Financeiro ou Propagandista no setor de medicamentos, disponível para vínculo aberto. Resido em Belo Horizonte e tenho 50 anos. Sou formado em Redes de Computadores e possuo 10 anos de experiência como gerente financeiro, com forte atuação em contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, processos de importação e relacionamento com bancos e distribuidores. Meu perfil é analítico e proativo, sempre focando em resultados diários. Busco uma pretensão salarial de R$ 6.000,00 e estou disponível para 40 horas semanais com início imediato. Também tenho experiência na implantação de sistemas TOTVS, Winthor, Addsoftware e sistemas de drogarias.