Profissional com 36 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Comercial ou Auxiliar Financeiro em Campo Bom - RS. Experiência como analista financeiro, atuando em crédito e cadastro, com conhecimento em Serasa e Boa Vista. Perfil adaptável, comunicativa e ágil, disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta e pretensão salarial de R$2000.
Procuro oportunidade como Analista de Controladoria JR em Guarulhos - SP. Sou Bacharel em Administração de Empresas, com três pós-graduações em Gestão Financeira, Gestão Empresarial e Gestão de Projetos. Tenho sólida experiência em controladoria, gestão financeira e análise de custos, atuando em empresas de diferentes segmentos. Recentemente, trabalhei na Construcap como Apontador de Obras, focando em RH e controladoria, realizando análise de custos e controle físico-financeiro de contratos. Também fui Auxiliar de Controladoria na Fitlogística Transportes, onde conduzi auditorias financeiras e desenvolvi indicadores financeiros. Possuo forte domínio de Excel Avançado e Power BI, facilitando a criação de relatórios e dashboards personalizados. Meu perfil é analítico e estratégico, com boa comunicação e facilidade em liderança. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000 a R$ 4.500, com disponibilidade para carga horária integral e início imediato.
Profissional com 35 anos, em busca de oportunidades nas áreas administrativa, financeira, recursos humanos e faturamento. Possui formação de médio completo e está cursando técnico em Recursos Humanos. Experiência como analista de faturamento e analista financeiro júnior. Destaca-se pela organização, atenção aos detalhes, ética, responsabilidade, proatividade, boa comunicação, trabalho em equipe, resiliência, controle emocional, flexibilidade e adaptabilidade. Disponível para vínculo CLT, temporário ou estágio, com pretensão salarial de R$2.500,00, em carga horária híbrida. Localização: São Paulo, zona sul (M'Boi Mirim).
Profissional com 45 anos, formada em Administração, busca oportunidade de trabalho home office na área administrativa. Possui experiência como assistente financeiro na Washington Viagens e Turismo, destacando-se por ser organizada, proativa e boa em trabalho em equipe. Disponível para início imediato, busca vínculo CLT ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 1.500 para meio período. Habilidades em Pacote Office. Localizada em Vitória da Conquista, BA, no bairro Alto da Boa Vista.
Profissional da área financeira, com mais de 10 anos de experiência, buscando oportunidades como Analista Financeiro, Consultor Financeiro, Coordenador ou Supervisor em Maringá-PR. Formação em Administração de Empresas. Experiência significativa, incluindo atuação como Analista Financeiro e breve atuação como Consultor Financeiro na KJL Serviços Empresariais, onde atuei na terceirização do departamento financeiro de clientes. Perfil analista, detalhista, calmo, resiliente e adaptativo, com boa capacidade de trabalho em equipe e aberto a melhorias. Pretensão salarial de R$ 4.500,00/mês, com preferência pelo horário comercial, mas flexibilidade é interessante. Possuo curso de Excel nível intermediário, Power BI (ainda sem prática) e Calculadora HP 12C. Disponibilidade imediata.
Profissional com 38 anos, graduada em Engenharia Química, busca oportunidade em controle de qualidade ou auxiliar de produção. Experiência como auxiliar de produção na Terra Viva e analista de controle de qualidade na Cox Abengoa. Destaca-se por ser proativa, detalhista, perfeccionista e comunicativa. Disponível para trabalhar em turnos, com pretensão salarial acima de um salário mínimo. Buscando oportunidades em Vargem Grande do Sul ou São João da Boa Vista.
Profissional com 40 anos, formação em Gestão Financeira e Finanças e Controladoria, busca oportunidades como Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de Faturamento ou Assistente Financeiro. Experiência sólida na Matrix Indústria como Analista Administrativo desde 2022, e na RF Telecom como Analista de Faturamento de 2011 a 2022. Também atuou como Assistente Administrativo na Modernizar Ltda (***) e na Saúde Med Odontologia (***). Perfil caracterizado por organização, boa comunicação, responsabilidade, educação, esforço e facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária máxima de 40 horas semanais. Atualmente empregada, com disponibilidade para início em 15 dias. Localização preferencial: Pampulha, Venda Nova, Santa Mônica, Santa Amélia, Jardim Atlântico e Santa Branca.
Profissional com 44 anos e formação superior incompleta em Administração, busca oportunidade na área administrativa. Experiência sólida como Assistente Administrativo na N3 Computadores Periféricos e Eletrônica LTDA, onde foi responsável por lançar, arquivar, organizar e protocolar documentos, além de atuar no setor financeiro com contas a pagar e a receber. Atuou também como Assistente Financeiro na Tintas Lux LTDA, gerenciando contas a receber, negociação de prazos de pagamento e redução da inadimplência através de ações de cobrança estratégica. Mais recentemente, trabalhou como Analista Financeira na Duraplast Indústrial LTDA, conciliando saldos bancários e validando lançamentos. Possui habilidades em comunicação, empatia, resolução de problemas e é organizada. Pretende atuar em regime CLT, no horário comercial, em Recife (Boa Viagem), com pretensão salarial de acordo com a categoria.
Profissional com experiência em Gestão, Analista, Supervisão e Logística, buscando oportunidade como PJ em Boa Vista, Roraima. Cursando Logística e Administração, com 48 anos. Experiência como Gestor do Setor de Peças e Acessórios na FCA Fiat Chrysler, gerenciando pedidos, vendas e logística de peças e acessórios, além de auditoria e balanço no setor. Habilidades incluem bom relacionamento, facilidade de comunicação e aprendizagem, responsabilidade, organização, dinamismo e dedicação. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 para carga horária integral. Possui certificações em Análise de Risco Ambientais, Gestão do Conhecimento, Manufatura Enxuta, e Informática em Software, entre outras.
Rodrigo, 38 anos, busca oportunidades como Gerente Comercial, Analista Financeiro ou Supervisor em bancos e investimentos. Prefere vínculos CLT ou PJ, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Bacharel em Direito com 10 anos de experiência no Bradesco na área comercial, 1 ano na Petragold e 2 anos no Banco BTG. Possui perfil com boa comunicação, liderança, hands on e técnicas de vendas apuradas. Pretensão salarial de R$4.000 a R$5.000, carga horária de 8 horas diárias de segunda a sexta. Disponível para início imediato e possui cursos de Pacote Office, inglês e compliance.
Analista Financeiro com experiência em áreas administrativas, fiscais e operacionais. Formado em Ciências Contábeis, atuou como assistente administrativo, estoquista e vendedor, desenvolvendo competências em organização, atenção aos detalhes, trabalho em equipe e capacidade de adaptação. Estou aberto a negociações de salário, com pretensão entre R$ 4.000 e R$ 5.000. Disponível para carga horária de 40 horas semanais. Perfil analítico, organizado e proativo, com boa comunicação, focado na busca de soluções e resultados.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em controladoria, planejamento orçamentário, análise de custos e reporting gerencial. Forte atuação em consolidação de resultados, elaboração de budgets/forecasts, controle de OPEX/CAPEX e implementação de indicadores de desempenho. Possui experiência em desenvolvimento de ferramentas de controle e gestão financeira estratégica, personalizada para cada tipo de negócio ou produto. Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e relacionamento interpessoal. Disponível para vagas de Analista de Controladoria, Analista de Custos, Analista Financeiro e Consultor Financeiro, com interesse em vínculos CLT e PJ. Cidades de interesse: Franco da Rocha, Caieiras, Cajamar, Jundiaí, Mairiporã e Francisco Morato. Pretensão salarial compatível com a função e mercado, carga horária de 44 horas semanais e disponível para início imediato.
Profissional com 29 anos, formada em Técnico em Contabilidade, busca oportunidade nas áreas Administrativa ou Financeira. Experiência de 1 ano e 5 meses como Analista Financeiro na Casaffare Administradora de Condomínios Ltda (incluindo retorno por mais 3 meses em 2023) e 5 meses como Auxiliar Financeiro na Sperinde Imóveis Ltda. Perfil analítico, proativo, organizado, dedicado e comunicativo, com boa habilidade em atendimento ao cliente. Habilidades em Pacote Office, com conhecimentos básicos em Word e Excel. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00. Interessa-se apenas por serviços, excluindo indústrias. Cursos realizados: Ocupações Administrativas, Básico em Informática, Excelência no Atendimento ao Cliente, Gestão Financeira e Marketing Pessoal.
Profissional experiente na área administrativa e financeira, com formação superior completa e vasta experiência no setor. Trabalhou na World Service de 2010 a 2019 como analista financeiro, realizando controle de contas a pagar e receber, faturamento, folha de pagamento, relatórios, controle de despesas e conciliação bancária. Continua prestando serviços autônomos até 2024, demonstrando dedicação e estabilidade em sua carreira. Possui perfil comunicativo, proativo, organizado, com iniciativa e facilidade em aprender. Boa fluência verbal e redação. Cursos adicionais: Word, Excel, Excel avançado, secretariado, excelência no atendimento, ISO 9000, qualidade total e superior em recursos humanos. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Disponível para início imediato. Localização: Gama, Distrito Federal.
Profissional com 61 anos, bacharel em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Assistente Contábil em Boa Esperança-MG. Com ampla experiência em empresas como Fazendas Jaguarão Ltda, Cellcom, Cooperativa Central de Fertilizantes e FairFeed, atuou como Analista Financeiro e Contábil, além de Analista Fiscal, realizando controle de contas bancárias, conciliações, lançamento de notas fiscais e recolhimento de impostos. Perfil analítico, comunicativa e proativa. Disponível para todos os tipos de vínculo, sem preferência de carga horária, e com disponibilidade para início imediato. Habilitação em dia e aposentada.
Profissional com 53 anos, formado em Administração de Empresas pela Universidade Tiradentes e técnico em Contabilidade pela Escola Craco Cardoso, busca oportunidades como Gerente Financeiro ou Analista Financeiro em Aracaju, com vínculo PJ ou freelancer. Possui CRC nível técnico e vasta experiência em funções financeiras, incluindo cargos de Analista e Coordenador Financeiro em hospitais e empresas. Habilidades em gerenciamento de fluxo de caixa, gestão financeira e análise orçamentária, com boa comunicação para apresentação de relatórios e reuniões com investidores e clientes. Destaca-se pela liderança, pensamento estratégico, capacidade de resolver problemas e apresentar soluções inovadoras. Conhecimento prático em contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência e emissão de boletos e notas fiscais, controle de custos, provisionamento de pagamentos e agendamento bancário. Familiaridade com sistemas ERP e Office. Pretensão salarial de R$ 6.000,00, buscando carga horária de meio período e disponível para início em setembro.
Profissional com 47 anos, 2º grau completo e mais de 12 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira e de departamento pessoal, com forte vivência no setor da construção civil, saneamento e energia solar. Atuei como Analista Administrativo na ENERGIZE Soluções de Energia, onde realizei análise de dados e relatórios, controle orçamentário e monitoramento do desempenho organizacional. Também trabalhei como Assistente Administrativo na ANKARA Engenharia, organizando documentos e elaborando planilhas de controle interno, além de apoiar processos de admissão e demissão. Tenho experiência na CBS – Construtora Bahiana de Saneamento e ESCAVE Bahia, onde gerenciei documentos, controle financeiro e orçamentos de obras. Sou proativo, organizado e comprometido, com boa comunicação interpessoal e habilidade em trabalhar sob pressão. Possuo conhecimento em Excel e sistema Totvs, habilitação ativa AB e estou disponível para viagens. Busco uma vaga como Assistente Administrativo, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.900,00. Estou disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Escritório ou Auxiliar Administrativo. Localização: São Carlos. 64 anos, formação em Ensino Médio Técnico em Contabilidade. Experiência: Ex-Analista Financeiro, Ex-Classificador e Conciliador Contábil/Bancário, Ex-Auxiliar de Tesouraria, Ex-Auxiliar de Contas a Pagar e Receber, Ex-Bancário. Aposentado após 22 anos na Polícia Civil do Estado. Perfil: organizado, proativo, bom em trabalho em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, disponível para carga horária diurna. Habilidades: noções de inglês, boa memória para números, boa digitação, evangélico.
Profissional com sólida experiência em projetos de capital, capitalização de ativos, gestão de contratos e medição de contratos. Atuou como coordenador de controle financeiro, controle de custos, contas a pagar e administrativo financeiro. Formado em Administração, é também contabilista e líder coach. Destaca-se pela boa comunicação, proatividade, comprometimento com os objetivos da empresa, detalhismo e honestidade. Busca oportunidade como Analista Administrativo Financeiro, disponível para trabalhar em qualquer cidade do Brasil, em regime CLT, PJ ou freelancer, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial compatível com a função, com base em seu último salário de R$ 11.400.
Profissional com 49 anos, graduado em Ciências Contábeis, busca oportunidades na área administrativa como Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Técnico de Seguros ou Analista de Implantação PME. Experiência em Trade Soluções com análise de propostas de seguros e trativas com áreas responsáveis, Display atuando como Analista de Reembolso realizando análises e tratamento de solicitações, e ADD Associação Desportiva para Deficientes como Assistente Administrativo Financeiro, gerenciando contas a pagar, controle de documentos e conciliação bancária. Possui perfil analítico, foco em resultados, boa comunicação, resiliente e com escuta ativa. Habilidades em Excel e relações humanas. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 40 horas e outras opções. Localidade: São Paulo.
Profissional com 33 anos, busca oportunidade como Analista Operacional ou Técnico em Segurança do Trabalho. Possui ensino médio completo e curso técnico em segurança do trabalho. Com 8 anos de experiência na Usina Boa Vista, atuou como Operador Sênior, demonstrando ser proativo, ágil na resolução de problemas e com boa comunicação. Está disponível para trabalhar em Rio Verde, Goiânia ou Aparecida de Goiânia, com carga horária de 40 horas semanais, e pretende receber entre R$ 3.500,00 e R$ 4.200,00. Começo imediato.
Analista Administrativo com 18 anos de experiência, buscando oportunidade de trabalho em Niterói. Possuo formação em Administração e atuei como Coordenador Financeiro na empresa CONAC, onde liderei uma equipe de Contas a Receber, aumentando a eficiência dos processos e assegurando um fluxo de caixa previsível. Desenvolvi e implementei planos de ação que resultaram em redução da inadimplência e automação de processos financeiros. Sou analítico, organizado, proativo e focado em resultados, com facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal. Habilidades: Excel Avançado, conciliação bancária, elaboração de relatórios gerenciais, organização e foco em resultados. Certificações: Power BI (Senac), Excel Avançado (Udemy), Administração Financeira e Controladoria (Pós Graduação - trancada no momento), Análise de Dados (Preditiva). Pretensão salarial: R$3.000,00. Disponibilidade imediata para 40h semanais.
Buscando vaga temporária como vendedor em Campinas. 21 anos, ensino médio completo. Experiência como Jovem Aprendiz em restaurante, operador de telemarketing ativo, vendedor/consultor de vendas em roupas casuais, e vendedor/consultor em arquitetura e paisagismo. Também trabalhei como analista financeiro júnior, vendendo crédito consignado. Perfil focado, com raciocínio rápido, boa comunicação, habilidade em trabalho em equipe e liderança. Pretensão salarial de R$ 1.200, disponível para meio período e com disponibilidade imediata.
Buscando oportunidade como Gerente de Contratos em Poços de Caldas (bairro São João da Boa Vista). Formado em Direito, com mais de 30 anos de experiência em gerenciamento de contratos e projetos. Atuação como gestor comercial, financeiro e de pessoas. Perfil proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 10.000 a R$ 15.000, com carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidade como Analista Administrativo/Financeiro. Localização: São Paulo - Zonas Norte e Oeste. Idade: 31 anos. Formação: Administração (incompleto) e Radiologia. Experiência: Assistente Contábil na Riachuelo, Assistente Financeiro na Nova Soluções, Assistente de Faturamento na Emove e Assistente Fiscal nas Casas Pernambucanas. Perfil: Trabalho em equipe, pró-ativo, dedicado, boa comunicação e flexível. Pretensão salarial: R$ 3.000,00. Disponibilidade: 44 horas semanais e imediata.
Profissional com 56 anos, busca oportunidade como Analista Financeiro ou Administrativo em Curitiba, bairro Rebouças e redondezas. Formação superior em Gestão Financeira e técnico em Contabilidade. Experiência como Analista Pleno II na Cometais Industrial e Comércio de Metais Ltda, atuando nos setores Contábil, Financeiro e Fiscal, desenvolvendo rotinas inerentes a esses setores. Perfil proativo, comunicativo, com boa capacidade de aprendizado e relacionamento em equipe. Disponível para qualquer modalidade de trabalho e carga horária. Pretensão salarial a combinar. Certificações: Analista Fiscal, Retenção de PIS e Cofins, Imposto Retido na Fonte e Formação de Analista Financeiro.
Profissional com 39 anos, formada em Gestão Financeira, busca oportunidade como Analista Financeiro e Administrativo em Guarulhos. Experiência em indústria de pequeno porte nas áreas de compras, departamento pessoal, fechamento de folha de pagamento, suporte à contabilidade, logística, controle e análise de estoque, inventários, programação de produção, elaboração de relatórios e planilhas, gerenciamento de materiais de escritório, atendimento pessoal e telefônico, controle de documentos internos, assuntos regulatórios, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, elaboração de planilhas de pagamento, conciliação bancária, baixa de títulos, cobrança, fechamento financeiro, controle de envio de boletos, conferência de livros fiscais, lançamento e emissão de notas fiscais. Perfil proativo, organizado, comunicativo, dedicado, persistente, com boa relação interpessoal e habilidades em Excel intermediário, leitura e elaboração de relatórios, e aplicação de protocolos. Pretensão salarial de R$2800, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 25 anos de experiência na Mack Trucks Corporation, buscando vaga de Analista de Almoxarifado. Possui ensino médio completo e um ano de faculdade. Habilidades em inglês (4 cursos) e fluência no idioma. Carga horária desejada de 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 3.000 mensais. Realizou 17 cursos profissionalizantes no SENAI e SENAC. Disponível para novas oportunidades em Boa Vista, RR. Não tem problemas com nacionalidade ou idade.
Profissional proativo, organizado e comunicativo, com experiência em liderança e PCP. Atuei como Supervisor de Produção, Analista de PCP, Inspetor de Qualidade e Assistente de Engenharia na Soufer Soluções Metalicas. Possuo habilidades em análise de dados, gestão de pessoas e liderança. Busco uma oportunidade de trabalho na área de liderança ou PCP, com pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 5.000. Estou disponível para carga horária integral, tanto em horário comercial quanto noturno. Resido em São João da Boa Vista, SP.
Profissional com 43 anos, formação superior completa e 18 anos de experiência na Usina Boa Vista como analista de controle de qualidade. Realizou análises, lançamentos no sistema XMIi e SAP, além de controle de estoque de materiais e reagentes, orçamentos e formulários. Possui boa comunicação, é organizada, responsável e proativa, com habilidade para lidar com pessoas difíceis. Disponível para trabalhar em turnos, aberta a novas oportunidades além da área administrativa, com pretensão salarial entre R$ 4.800 e R$ 5.500. Certificações em Administração de empresas, inglês básico, aperfeiçoamento em classificação de grãos, microbiologia da levedura e fabricação de etanol da cana de açúcar.
Profissional com 46 anos, formada em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Com mais de 10 anos de experiência como Analista Financeiro, possuo amplo conhecimento em rotinas administrativas de escritório. Sou organizada, mantenho foco nas atividades e tenho boa comunicação em equipes. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Estou pronta para contribuir com a eficiência e organização da sua empresa.
Profissional com 40 anos, busca vaga como Assistente Financeiro/Adminstrativo em Vilhena, Rondônia. Possui formação superior incompleta em Recursos Humanos e experiência significativa em contabilidade e administração. Atuou como Assistente de Contabilidade na CNC Serviços e Produtos Automotivos e Digitais LTDA, onde realizou conciliação bancária, lançamento e controle de notas fiscais, e suporte ao setor de RH. Também trabalhou como Assistente Administrativo na Castilho Engenharia e Empreendimentos SA, controlando despesas e lançamentos no sistema Totvs Fluig, e como Analista de Recursos Humanos na Cat Contabilidade, gerenciando processos de folha e recrutamento. É profissional, competente, proativa, com boa comunicação e dinâmica. Possui pretensão salarial de R$ 2.200,00 e está disponível para carga horária de 44 horas semanais. Tem cursos em Espanhol Básico, Prática em Departamento Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Relações Interpessoais, Empreendedorismo/Marketing e Gestão Financeira e Orçamentária. Habilidades em Windows, Excel, Outlook, PowerPoint, Word (intermediário) e Canva (básico).
Analista Financeiro com experiência em gestão financeira, contas a pagar e receber, tesouraria, cobrança e compras. Responsável por elaborar fluxo de caixa (projeções/análises/ajustes) e pela rotina de contas a pagar e receber, atuando ativamente na estruturação financeira da Companhia. Habilidade em negociação com clientes e fornecedores, focando na recuperação de crédito e antecipação de recebíveis. Capaz de criar relatórios e indicadores de desempenho financeiro para suporte à gestão. Vivência no Pacote Office - Word, Power Point, Outlook, Excel Avançado e sistemas ERP SAP, TOTVS, Microsiga, OMIE. Perfil analítico, proativo, com boa expressão e desejo de aprendizado. Disponível para trabalhar em Jacareí ou São José dos Campos, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 6.500,00 e R$ 8.000,00.
Profissional com experiência em Unibanco, Itaú, Três Corações, Claro, Votorantim e Medplan, busca oportunidades como Analista, Assistente Administrativo, Financeiro, Logístico ou Comercial. Possui formação superior incompleta e destaca-se por ser analítico, responsável, criativo, dinâmico e com boa desenvoltura para liderar e trabalhar em equipe. Disponível para vínculos CLT, PJ ou Freelancer, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade para início imediato na cidade de Teresina.
Profissional com 55 anos, em busca de oportunidade na área administrativa financeira. Possui formação em Recursos Humanos e cursos técnicos em Contabilidade e Administração. Experiência como Gerente Administrativo e Financeiro, Líder de Equipe e Analista Financeiro. Perfil responsável, comprometida, proativa, organizada, com boa comunicação escrita e verbal. Disponível para trabalhar em regime CLT, de segunda a sexta, em horário comercial, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00/mês. Localização: Campinas, SP.
Profissional com 37 anos, residente em São João da Boa Vista, busca oportunidade como Assistente Administrativo, Financeiro e RH. Possui formação em segundo grau completo e um módulo em Administração. Tem 3 anos de experiência na Brutal Acabamentos, onde atuou em atendimento ao público, contas a pagar e receber, cadastro de clientes, marcação de ponto, organização da loja, emissão de notas fiscais e boletos, contratos de pagamentos, compras e apoio ao centro de distribuição. É extremamente pró-ativa, comunicativa, simpática, organizada e atenta. Possui cursos em Atendimento ao Cliente, Pacote Office, Secretariado, Gestão Pessoal, Gestão Empresarial e Contabilidade Básica. Pretende receber acima de R$ 2.000,00 e está disponível para trabalhar em carga horária integral.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), onde iniciou como mensageiro e evoluiu para Analista Administrativo Financeiro Sênior. Habilidade em administrar fundo fixo de caixa, efetuar pagamentos e orientar estagiários na administração de contratos com mutuários. Boa comunicação, com capacidade para conduzir treinamentos e orientar colaboradores. Formação em Ensino Médio. Disponível para trabalhar em Barretos, SP, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Experiência em Microsoft Office, Microsoft Word, e-mail e navegação na internet. Interesse em atuar nas áreas de recursos humanos, financeiro e atendimento ao cliente.
Profissional com 37 anos, superior completo e experiência como Coordenadora Financeira na Mega Compras em São Paulo (modelo home office). Buscando oportunidades como Assistente Financeiro ou Assistente Ambiental em Curitiba, nos bairros Santa Cândida, Boa Vista ou Centro. Perfil analítico, comunicativo, proativo, confiável e ágil. Disponível para trabalhar 40 horas por semana em regime informal.
Profissional com 28 anos, formado em Gestão Ambiental, busca oportunidades como Representante Comercial, Vendedor Interno ou Supervisor. Experiência como Auxiliar Financeiro na Aeronáutica e Vendedor Interno na Bebidas Monte Roraima, além de atuação na empresa Indigo. Destaca-se por ser proativo, ter facilidade para trabalhar em equipe, excelente atendimento ao cliente, perfil operacional e habilidades na resolução de problemas. Disponível para trabalho efetivo (CLT) em Boa Vista, RR, com pretensão salarial de R$ 2500. Carga horária a critério da empresa.
Analista Financeiro com experiência em contas a pagar e receber, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Possuo habilidades em Excel, sistema Totvs, bancos diversos, DDA, conciliações de cartões de crédito e emissão de notas fiscais de vendas e devoluções. Sou organizada, tenho boa convivência em equipe, visão de dono e sou esforçada para aprender. Estou buscando uma oportunidade CLT em São Paulo, bairro Cambuci, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária integral 5x2.
Profissional da área financeira com 17 anos de experiência como tesoureiro na Ecoplam Engenharia e atualmente atuando como analista financeiro na MTM. Formação em Administração (paralisada). Habilidades em sistemas de ERP e bancários, além de proficiência em planilhas Excel. Perfil analítico e boa comunicação. Buscando oportunidade CLT na região entre Tubarão e Florianópolis, com pretensão salarial de R$ 5.000 a R$ 7.000 e disponibilidade para carga horária de 8 a 10 horas, podendo iniciar em 1 mês.
Procuro oportunidade como repositor de mercadorias em supermercado. Tenho 32 anos e sou formado em ensino médio na Venezuela. Possuo quase 2 anos de experiência em supermercado, onde desenvolvi habilidades em organização e atendimento ao cliente. Estou disponível para trabalhar em qualquer horário e posso começar imediatamente. Busco uma vaga com carteira assinada (CLT) em Boa Vista, RR, no bairro Buritis.
Profissional em Produção com 25 anos e 2° grau completo. Experiência como Operador de Produção na Tupy por 2 anos e 4 meses. Destaca-se por trabalhar bem em equipe e ser proativo. Disponível para vínculo CLT em Joinville, bairro Boa Vista, com carga horária de 200 horas mensais. Possui curso profissionalizante em solda, MIG, MAG e TIG. Pretensão salarial de R$ 2000.
Analista de Implantação de TMS com 10 anos de experiência em software house, especializado em gestão de transportadoras. Habilidade em apresentação, venda e implantação de sistemas, além de treinamento de funcionários. Experiência em interagir com clientes, conduzir e acompanhar projetos, garantindo satisfação e aumento de faturamento. Conhecimento robusto em emissão de documentos eletrônicos (CTE, MDFe, NFSe, NFe, CIOT), financeiro, WMS e frota. Perfil dedicado à solução de problemas, respeitando regras da empresa. Disponível para trabalho PJ em São Paulo ou Guarulhos, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e carga horária de 8 horas por dia. Pronto para começar imediatamente.
Profissional da área de Contabilidade, com 50 anos e formação técnica em Contabilidade. Experiência como Analista Financeiro na Prefeitura Municipal de Pelotas. Possui habilidades em Departamento Pessoal, Fiscal, Financeiro e Contábil, com experiência em Licitações, Câmbio, Exportação e Elaboração de Orçamentos. Perfil organizacional, comunicativa, adaptável, persuasiva e focada em resultados. Disponível para trabalhar 8 horas diárias com pretensão salarial de até R$ 3.000,00. Residente em Pelotas/RS, pronta para começar imediatamente.
Buscando vaga como mecânico em Curitiba, bairro Cajuru. 41 anos, experiência na Premol Industrial e Comércio em Boa Vista, Roraima. Perfil comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para expediente completo em qualquer horário. Especializado em mecânica de maquinarias pesadas.
Estudante de Analista de Sistemas e Desenvolvimento de Software, busco oportunidade como Estágio QA Junior em Barueri. Tenho experiência prática em QA adquirida durante o curso Agile Test Engineer. Meu perfil é analítico e detalhista, com boa comunicação para trabalho em equipe. Estou disponível para uma carga horária de 6 horas por dia, com flexibilidade para ajustes conforme a necessidade da empresa. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para começar em setembro.
Profissional com 53 anos, formada em Administração pela Uni 7, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Fortaleza, Eusébio ou Aquiraz. Experiência atual em destruidora de cosméticos, realizando recebimento de pedidos e atividades administrativas. Anteriormente, trabalhou como gerente de vendas e coordenadora administrativa financeira, com habilidades em compras, entrevistas, gestão de equipes, controle financeiro e prestação de contas. Perfil pró-ativa, focada em resultados, boa comunicação, empatia e resiliência. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 mais benefícios. Disponível para início em 22/10. Certificações em Excel intermediário, liderança, capacitação contínua em gestão e treinamento em inteligência emocional.
Buscando oportunidade de trabalho na área de administração ou atendimento home office. Residência em Botafogo, RJ. 35 anos, último período de RH e cursando o segundo período de psicologia. Experiência como Analista de Compras, Analista Administrativo e Financeiro. Perfil proativo, analítico e organizado, com facilidade para comunicação. Pretensão salarial em torno de R$2.000,00, aberta a negociações. Disponível para começar imediatamente e sem preferência de carga horária.
Auxiliar de Limpeza disponível para trabalho temporário em Boa Vista, Roraima. Tenho 29 anos, ensino médio completo e experiência na empresa Água Viva. Sou organizada, pontual e trabalho bem em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.700 para uma carga horária de 7 horas diárias. Não trabalho aos sábados por ser Adventista do Sétimo Dia. Possuo habilidades em organização e manutenção de ambientes, cuidado com higiene e segurança, capacidade de seguir rotinas e normas, além de agilidade e atenção aos detalhes.