Profissional com 59 anos, formado em Ciências Contábeis e cursando o 6° período em Direito, busca oportunidades como Gerente Geral, Gerência Administrativa e Financeira, Gerência Operacional, Gerência Logística, Supervisor Administrativo e Financeiro, Supervisor Operacional, Supervisor Logística, Supervisor de Vendas, Analista de Custos, Analista Contábil e Analista de Contas a Pagar e Receber. Atualmente atua como Gerente Geral na P A P M Indústria de Pescados em Presidente Figueiredo, AM, desde 2019, sob sua gestão, possui 130 colaboradores. Possui experiência anterior como Gerente Administrativo e Financeiro por 10 anos na empresa de logística Porto Seco Aurora Eadi, onde era responsável por uma equipe de 160 colaboradores, gerenciando toda a logística de transferência de cargas aduaneiras. Também atuou como Representante Comercial (autônomo) e Gerente Administrativo e Financeiro em empresas de logística, além de 4 anos como Auditor Pleno no Grupo Simões, realizando auditorias em diversas áreas. Prefere atuar como autônomo e está aberto a oportunidades nas cidades de Porto Alegre, Canoas, São José, São Leopoldo, Palhoça, Curitiba e Boa Vista, RR. Pode iniciar em 15 a 20 dias.
Profissional com 36 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Comercial ou Auxiliar Financeiro em Campo Bom - RS. Experiência como analista financeiro, atuando em crédito e cadastro, com conhecimento em Serasa e Boa Vista. Perfil adaptável, comunicativa e ágil, disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta e pretensão salarial de R$2000.
Profissional de 41 anos, formada em Administração, busca vaga na área Administrativa com vínculo CLT em Salvador. Possui sólida experiência como Analista Financeiro e Administrativo na Apple Produções e Locações de Equipamentos, onde foi responsável pelo controle de contas a pagar e a receber, elaboração de relatórios financeiros, gestão de contratos e suporte à diretoria. Atuou como Supervisora Operacional/Administração no Restaurante Farid, liderando equipes e garantindo a qualidade do atendimento. Experiência administrativa no Restaurante Balada Mix, com foco em compras, controle de custos e análise financeira. Perfil proativo, organizado, pontual e com boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 4.500,00 e disponibilidade para carga horária integral. Disponível para início imediato.
Profissional com 49 anos, residente em Embu das Artes, busca oportunidade como Analista Financeiro. Formação superior completa e vasta experiência em contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária. Perfil organizado, proativo e com boa comunicação. Aceita propostas. Pretensão salarial de R$ 4.200,00. Flexível quanto à carga horária e tipo de vínculo, preferindo CLT, home office ou híbrido. Possui cursos em Câmbio e Financiamento (Sebrae), Relatórios Financeiros Elementares (SENAI), Power BI (Potencial Cursos e Idiomas), Como Controlar o Fluxo de Caixa (Sebrae), Controle de Gastos (Sebrae) e Fundamentos de Finanças Corporativas (FGV Online).
Profissional com 48 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade no setor administrativo e Recursos Humanos. Experiência na Rede Pampa como Encarregada Geral, responsável por compras, almoxarifado, suprimentos e atividades administrativas. Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e espírito de liderança. Habilidades em Pacote Office, Excel, Word, Internet, redes sociais e sistema CRM. Cursos: Analista financeiro, Gestão de Pessoas, liderança. Disponível para trabalhar em Porto Alegre, Zona Sul e Centro, com carga horária de 40h a 44h semanais, preferencialmente em horário comercial, e pretensão salarial de R$ 3.500 e benefícios.
Profissional com 48 anos, formada em Contabilidade e Controladoria Empresarial, busca oportunidade na área financeira (CLT). Experiência como Analista Financeiro e Coordenadora Financeira de Contas a Receber. Perfil proativo, organizado, com boa comunicação e habilidade de auditoria no dia a dia. Disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, aberta a negociação. Habilidades em inglês e Pacote Office nível intermediário. Buscando oportunidades em Santo André, São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá e Diadema.
Profissional com 43 anos, formada em Administração, busca oportunidades como Analista Comercial ou Auxiliar Financeiro em Americana-SP. Experiência na Águia Inox, com atuação em formulação de contratos, licitações, databooks, entregas de equipamentos, atendimento interno e externo ao cliente, documentações de máquinas, acompanhamento de visitas na fábrica e elaboração de relatórios de vendas e comissões. Possui boa comunicação, é proativa, organizada, focada e de confiança. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial e já pode iniciar imediatamente.
Profissional com 31 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos pela Unimax, busca oportunidades como Analista Financeiro ou Assistente de Departamento Pessoal em Indaiatuba - SP. Experiência sólida como Assistente Financeiro, com habilidades em conciliação de contas, emissão de boletos, controle de encargos, gestão de contratos e atendimento ao cliente. Também atuou como Analista de SAC e Analista de Crédito/Financeiro a Receber, demonstrando capacidade de recuperação de crédito e cobrança de inadimplentes. Perfil proativo, organizado e com boa comunicação, com facilidade de aprendizado e comprometimento. Pretensão salarial entre R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00, disponível para início imediato e carga horária de 40 horas semanais.
Buscando oportunidade como Gerente ou Supervisor em Boa Vista, Manaus. Formado em Administração de Empresas, com 32 anos. Experiência como Gerente Comercial no SICOOB CENTRO, desenvolvendo carteiras de clientes, gerenciando propostas de crédito, realizando análises de risco financeiro e promovendo soluções financeiras personalizadas. Habilidade em liderar equipes, análise de desempenho e monitoramento de indicadores de performance. Disponível para carga horária total, com pretensão salarial de R$ 2.500.
Profissional com 15 anos de experiência no setor de seguros, especialmente em seguros automotivos (individual, frota e licitação). Graduada em Gestão de Recursos Humanos, possui carreira consolidada na Porto Seguro, com expertise em análise e emissão de apólices, avaliação de risco, atendimento consultivo ao cliente, gestão de pendências e prevenção a fraudes. Habilidades em cumprimento de normas e regulamentações, análise de riscos e perfil do segurado, emissão e endosso de apólices, gestão de renovações e retenção de clientes. Buscando oportunidade como Analista de Seguros, no regime CLT, em Vitória da Conquista, Boa Vista, centro, com pretensão salarial de R$ 4.500,00 e carga horária de 8 horas diárias.
Profissional com 40 anos, buscando oportunidade como Analista Administrativo Financeiro Sênior, com vínculo CLT em São Paulo. Formada em Administração de Empresas, MBA em Tributos e atualmente cursando pós-graduação em Inteligência Artificial. Experiência em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, liberação e baixa de pedidos no sistema, confecção de contratos, entre outros. Destaca-se pela boa comunicação, bom relacionamento com a equipe e organização. Pretensão salarial de R$ 7.000, disponível para carga horária comercial. Conhecimento em ferramentas como SAP, Sales Force, Omie, Docusing, WMS, Grace e Excel avançado.
Profissional com 36 anos, formado em Economia, busca oportunidade como Assistente Administrativo, Conferente ou Assistente Financeiro em Boa Vista - Roraima. Experiência na Assembleia Legislativa de Roraima como Assistente Administrativo. Perfil analítico, com habilidades em Pacote Office, Administração e Gestão. Disponível para trabalho CLT, em carga horária de manhã e tarde, com pretensão salarial de R$ 2.500. Pronto para começar imediatamente.
Analista Financeiro com mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos. Formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Anhanguera, atuou como Supervisora de Recursos Humanos na Ardua Holding, responsável pela supervisão das rotinas de RH, implantação de melhorias nos processos de admissão e avaliação de desempenho, além de apoio estratégico à diretoria. Também possui experiência como Supervisora Financeira na Komedi Projetos e Comércio, com controle financeiro completo (contas a pagar/receber, conciliações bancárias, orçamentos, compras e emissão de notas fiscais). Além disso, teve passagem pela área contábil como Auxiliar Contábil na F&S Gestão Contábil, focando em folha de pagamento, escrituração fiscal e conciliações. Destaca-se pela proatividade, resiliência, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Disponível para vagas CLT ou PJ, em Campinas (Parque Industrial), com pretensão salarial de R$ 5.500,00 e preferência por horário comercial.
Profissional com 12 anos de experiência na área financeira, atuando como Supervisora de Cobrança e Supervisora de Vendas na Mardisa Veículos. Expertise em toda rotina administrativa com foco em contas a receber e na parte comercial, incluindo estratégia de vendas, logística de entregas e margens. Experiência com grandes fabricantes como Michelin e Mercedes Benz. Formação superior em Administração e curso técnico em Administração. Habilidades em pacote Office (nível intermediário), sistemas Dealer.Net, NBS, Office 365, Teams e CRM Syonet. Perfil proativo, com boa comunicação e visão analítica. Disponível para atuar como Analista Financeiro, Supervisora Financeira ou Assistente Financeiro, com pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 5.000, em carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta, em regime home office ou híbrido. Disponibilidade imediata.
Engenheiro Agrônomo, 43 anos, residente em Belo Horizonte, bairro São Tomaz, com vasta experiência na área de migração e refúgio. Trabalhou no SJMR e ASAV, desenvolvendo habilidades em pre-documentação, registro migratório e assistência a migrantes. Atuou como analista social em Boa Vista, Roraima, e atualmente é auxiliar de produção em uma fábrica de televisão em Contagem, onde realiza montagem e teste de equipamentos. Perfil dinâmico, proativo, líder por natureza, com excelente capacidade de trabalho em equipe e sob pressão. Busca oportunidade CLT na área de Agronomia com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar em carga horária de 8 horas, presencial, híbrido ou noturno.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas administrativa, contábil e e-commerce. Localizado em São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul, 25 anos, formado em Técnico em Finanças e Contabilidade. Experiência como auxiliar administrativo na Santa Casa de São João da Boa Vista, com responsabilidades em faturamento, arquivamento de documentos dos pacientes e rotinas de cobrança. Também trabalhou com atendimento ao público na Sabesp, foi gerente de e-commerce na Sandrini e atuou como analista de vendas da Allpan. Perfil organizado, proativo e eclético no relacionamento em equipe. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.400, buscando carga horária flexível e comercial. Disponível para começar imediatamente.
Profissional de 25 anos, com Ensino Médio completo e cursando Direito, disponível para trabalhos por diária em Boa Vista, RR. Experiência como jovem aprendiz em RH e como proprietária de loja de roupas, atuando em vendas, financeiro e compras. Perfil comunicativa, organizada e proativa, com habilidades em atendimento ao cliente e vendas. Pretensão salarial média de R$ 80,00 por diária, disponível para início imediato.
Analista de TI e Suporte com mais de 3 anos de experiência em suporte técnico, atuando em atendimento de Nível 1 e 2, manutenção de redes, gerenciamento de usuários (Active Directory) e suporte a sistemas e infraestrutura. Possui formação em ensino médio completo e atualmente cursa Gestão de TI. Habilidades: Suporte Técnico, Windows Server, Active Directory, Redes, Impressoras, CFTV e Vigilância Eletrônica, Backup e Restauração, Atendimento ao Usuário. Perfil analítico, proativo, comunicativo e com foco em trabalho em equipe. Disponível para atuar em São Paulo, Leme, Pirassununga, Casa Branca, Tambaú, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, São João da Boa Vista e Poços de Caldas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000, com disponibilidade imediata.
Claudia, 46 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo/Financeiro em Goiânia, Jardim América. Formação em Técnico em Contabilidade. Experiência como Assistente Financeiro/Contábil na OAS Distribuidora de Bebidas, atuando em contas a pagar e receber, conciliação bancária, faturamento, análise financeira e suporte a vendedores. Perfil responsável, proativa, com boa comunicação, organizada e determinada. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de segunda a sexta. Certificações: Agente Profissional de Correspondente Bancário (FEBRABAN), Curso IRPF 2023 e Analista Fiscal Expert.
Profissional com MBA em Gestão Financeira e Controladoria, busca vaga como Assistente ou Analista Financeiro/Administrativo no Rio de Janeiro. Experiência no Fundo Brasileiro para a Biodiversidade - Funbio, atuando na elaboração de conciliações bancárias, relatórios de saldo, suporte a parceiros, gestão de despesas locais, conferência de prestações de contas e análise de montantes executados, sempre com foco na integridade financeira e na boa governança dos recursos. Habilidades em Excel, Canva, sistema Totvs e Power BI. Perfil comunicativo, proativo, detalhista e com forte capacidade de trabalho em equipe. Disponível para carga horária integral de 8 às 17hs, podendo iniciar imediatamente. Pretensão salarial de até R$ 3.000,00.
Analista Financeiro com 46 anos, graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Experiência em controle de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária e tratativas com bancos. Habilidade em negociação de contratos com clientes e fornecedores, além de assessoria ao departamento administrativo e contábil. Atuou como Analista Financeiro em WH Engenharia e Manutenção, além de experiência anterior em FAYZARTE MÓVEIS SOB MEDIDA e CALC Perícias Contábeis. Perfil: organizada, comprometida, responsável, com boa tratativa em equipe. Disponível para trabalho em Diadema ou ABC, aceitando propostas de vínculo PJ ou CLT e carga horária integral ou meio período. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00. Certificações em Conflitos Internacionais, Compliance aplicada e Consumo Inteligente.
Profissional organizada, dedicada e responsável, com experiência em motorista e departamento financeiro. Busco oportunidades de trabalho freelancer em casa pela internet. Disponível para carga horária das 19h às 1h, com pretensão salarial a combinar conforme o trabalho. Destaco minha habilidade em comunicação, que pode ser um diferencial em diversas funções. Localizada em Chapecó, SC, bairro Boa Vista.
Procuro oportunidade como Analista de Controladoria JR em Guarulhos - SP. Sou Bacharel em Administração de Empresas, com três pós-graduações em Gestão Financeira, Gestão Empresarial e Gestão de Projetos. Tenho sólida experiência em controladoria, gestão financeira e análise de custos, atuando em empresas de diferentes segmentos. Recentemente, trabalhei na Construcap como Apontador de Obras, focando em RH e controladoria, realizando análise de custos e controle físico-financeiro de contratos. Também fui Auxiliar de Controladoria na Fitlogística Transportes, onde conduzi auditorias financeiras e desenvolvi indicadores financeiros. Possuo forte domínio de Excel Avançado e Power BI, facilitando a criação de relatórios e dashboards personalizados. Meu perfil é analítico e estratégico, com boa comunicação e facilidade em liderança. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000 a R$ 4.500, com disponibilidade para carga horária integral e início imediato.
Profissional com 35 anos, em busca de oportunidades nas áreas administrativa, financeira, recursos humanos e faturamento. Possui formação de médio completo e está cursando técnico em Recursos Humanos. Experiência como analista de faturamento e analista financeiro júnior. Destaca-se pela organização, atenção aos detalhes, ética, responsabilidade, proatividade, boa comunicação, trabalho em equipe, resiliência, controle emocional, flexibilidade e adaptabilidade. Disponível para vínculo CLT, temporário ou estágio, com pretensão salarial de R$2.500,00, em carga horária híbrida. Localização: São Paulo, zona sul (M'Boi Mirim).
Profissional com 45 anos, formada em Administração, busca oportunidade de trabalho home office na área administrativa. Possui experiência como assistente financeiro na Washington Viagens e Turismo, destacando-se por ser organizada, proativa e boa em trabalho em equipe. Disponível para início imediato, busca vínculo CLT ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 1.500 para meio período. Habilidades em Pacote Office. Localizada em Vitória da Conquista, BA, no bairro Alto da Boa Vista.
Profissional da área financeira, com mais de 10 anos de experiência, buscando oportunidades como Analista Financeiro, Consultor Financeiro, Coordenador ou Supervisor em Maringá-PR. Formação em Administração de Empresas. Experiência significativa, incluindo atuação como Analista Financeiro e breve atuação como Consultor Financeiro na KJL Serviços Empresariais, onde atuei na terceirização do departamento financeiro de clientes. Perfil analista, detalhista, calmo, resiliente e adaptativo, com boa capacidade de trabalho em equipe e aberto a melhorias. Pretensão salarial de R$ 4.500,00/mês, com preferência pelo horário comercial, mas flexibilidade é interessante. Possuo curso de Excel nível intermediário, Power BI (ainda sem prática) e Calculadora HP 12C. Disponibilidade imediata.
Profissional com 38 anos, graduada em Engenharia Química, busca oportunidade em controle de qualidade ou auxiliar de produção. Experiência como auxiliar de produção na Terra Viva e analista de controle de qualidade na Cox Abengoa. Destaca-se por ser proativa, detalhista, perfeccionista e comunicativa. Disponível para trabalhar em turnos, com pretensão salarial acima de um salário mínimo. Buscando oportunidades em Vargem Grande do Sul ou São João da Boa Vista.
Profissional com 40 anos, formação em Gestão Financeira e Finanças e Controladoria, busca oportunidades como Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de Faturamento ou Assistente Financeiro. Experiência sólida na Matrix Indústria como Analista Administrativo desde 2022, e na RF Telecom como Analista de Faturamento de 2011 a 2022. Também atuou como Assistente Administrativo na Modernizar Ltda (***) e na Saúde Med Odontologia (***). Perfil caracterizado por organização, boa comunicação, responsabilidade, educação, esforço e facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária máxima de 40 horas semanais. Atualmente empregada, com disponibilidade para início em 15 dias. Localização preferencial: Pampulha, Venda Nova, Santa Mônica, Santa Amélia, Jardim Atlântico e Santa Branca.
Profissional com experiência em Gestão, Analista, Supervisão e Logística, buscando oportunidade como PJ em Boa Vista, Roraima. Cursando Logística e Administração, com 48 anos. Experiência como Gestor do Setor de Peças e Acessórios na FCA Fiat Chrysler, gerenciando pedidos, vendas e logística de peças e acessórios, além de auditoria e balanço no setor. Habilidades incluem bom relacionamento, facilidade de comunicação e aprendizagem, responsabilidade, organização, dinamismo e dedicação. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 para carga horária integral. Possui certificações em Análise de Risco Ambientais, Gestão do Conhecimento, Manufatura Enxuta, e Informática em Software, entre outras.
Rodrigo, 38 anos, busca oportunidades como Gerente Comercial, Analista Financeiro ou Supervisor em bancos e investimentos. Prefere vínculos CLT ou PJ, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Bacharel em Direito com 10 anos de experiência no Bradesco na área comercial, 1 ano na Petragold e 2 anos no Banco BTG. Possui perfil com boa comunicação, liderança, hands on e técnicas de vendas apuradas. Pretensão salarial de R$4.000 a R$5.000, carga horária de 8 horas diárias de segunda a sexta. Disponível para início imediato e possui cursos de Pacote Office, inglês e compliance.
Analista Financeiro com experiência em áreas administrativas, fiscais e operacionais. Formado em Ciências Contábeis, atuou como assistente administrativo, estoquista e vendedor, desenvolvendo competências em organização, atenção aos detalhes, trabalho em equipe e capacidade de adaptação. Estou aberto a negociações de salário, com pretensão entre R$ 4.000 e R$ 5.000. Disponível para carga horária de 40 horas semanais. Perfil analítico, organizado e proativo, com boa comunicação, focado na busca de soluções e resultados.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em controladoria, planejamento orçamentário, análise de custos e reporting gerencial. Forte atuação em consolidação de resultados, elaboração de budgets/forecasts, controle de OPEX/CAPEX e implementação de indicadores de desempenho. Possui experiência em desenvolvimento de ferramentas de controle e gestão financeira estratégica, personalizada para cada tipo de negócio ou produto. Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e relacionamento interpessoal. Disponível para vagas de Analista de Controladoria, Analista de Custos, Analista Financeiro e Consultor Financeiro, com interesse em vínculos CLT e PJ. Cidades de interesse: Franco da Rocha, Caieiras, Cajamar, Jundiaí, Mairiporã e Francisco Morato. Pretensão salarial compatível com a função e mercado, carga horária de 44 horas semanais e disponível para início imediato.
Profissional com 29 anos, formada em Técnico em Contabilidade, busca oportunidade nas áreas Administrativa ou Financeira. Experiência de 1 ano e 5 meses como Analista Financeiro na Casaffare Administradora de Condomínios Ltda (incluindo retorno por mais 3 meses em 2023) e 5 meses como Auxiliar Financeiro na Sperinde Imóveis Ltda. Perfil analítico, proativo, organizado, dedicado e comunicativo, com boa habilidade em atendimento ao cliente. Habilidades em Pacote Office, com conhecimentos básicos em Word e Excel. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00. Interessa-se apenas por serviços, excluindo indústrias. Cursos realizados: Ocupações Administrativas, Básico em Informática, Excelência no Atendimento ao Cliente, Gestão Financeira e Marketing Pessoal.
Profissional experiente na área administrativa e financeira, com formação superior completa e vasta experiência no setor. Trabalhou na World Service de 2010 a 2019 como analista financeiro, realizando controle de contas a pagar e receber, faturamento, folha de pagamento, relatórios, controle de despesas e conciliação bancária. Continua prestando serviços autônomos até 2024, demonstrando dedicação e estabilidade em sua carreira. Possui perfil comunicativo, proativo, organizado, com iniciativa e facilidade em aprender. Boa fluência verbal e redação. Cursos adicionais: Word, Excel, Excel avançado, secretariado, excelência no atendimento, ISO 9000, qualidade total e superior em recursos humanos. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Disponível para início imediato. Localização: Gama, Distrito Federal.
Profissional com 61 anos, bacharel em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Assistente Contábil em Boa Esperança-MG. Com ampla experiência em empresas como Fazendas Jaguarão Ltda, Cellcom, Cooperativa Central de Fertilizantes e FairFeed, atuou como Analista Financeiro e Contábil, além de Analista Fiscal, realizando controle de contas bancárias, conciliações, lançamento de notas fiscais e recolhimento de impostos. Perfil analítico, comunicativa e proativa. Disponível para todos os tipos de vínculo, sem preferência de carga horária, e com disponibilidade para início imediato. Habilitação em dia e aposentada.
Profissional com 53 anos, formado em Administração de Empresas pela Universidade Tiradentes e técnico em Contabilidade pela Escola Craco Cardoso, busca oportunidades como Gerente Financeiro ou Analista Financeiro em Aracaju, com vínculo PJ ou freelancer. Possui CRC nível técnico e vasta experiência em funções financeiras, incluindo cargos de Analista e Coordenador Financeiro em hospitais e empresas. Habilidades em gerenciamento de fluxo de caixa, gestão financeira e análise orçamentária, com boa comunicação para apresentação de relatórios e reuniões com investidores e clientes. Destaca-se pela liderança, pensamento estratégico, capacidade de resolver problemas e apresentar soluções inovadoras. Conhecimento prático em contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência e emissão de boletos e notas fiscais, controle de custos, provisionamento de pagamentos e agendamento bancário. Familiaridade com sistemas ERP e Office. Pretensão salarial de R$ 6.000,00, buscando carga horária de meio período e disponível para início em setembro.
Profissional com 47 anos, 2º grau completo e mais de 12 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira e de departamento pessoal, com forte vivência no setor da construção civil, saneamento e energia solar. Atuei como Analista Administrativo na ENERGIZE Soluções de Energia, onde realizei análise de dados e relatórios, controle orçamentário e monitoramento do desempenho organizacional. Também trabalhei como Assistente Administrativo na ANKARA Engenharia, organizando documentos e elaborando planilhas de controle interno, além de apoiar processos de admissão e demissão. Tenho experiência na CBS – Construtora Bahiana de Saneamento e ESCAVE Bahia, onde gerenciei documentos, controle financeiro e orçamentos de obras. Sou proativo, organizado e comprometido, com boa comunicação interpessoal e habilidade em trabalhar sob pressão. Possuo conhecimento em Excel e sistema Totvs, habilitação ativa AB e estou disponível para viagens. Busco uma vaga como Assistente Administrativo, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.900,00. Estou disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Escritório ou Auxiliar Administrativo. Localização: São Carlos. 64 anos, formação em Ensino Médio Técnico em Contabilidade. Experiência: Ex-Analista Financeiro, Ex-Classificador e Conciliador Contábil/Bancário, Ex-Auxiliar de Tesouraria, Ex-Auxiliar de Contas a Pagar e Receber, Ex-Bancário. Aposentado após 22 anos na Polícia Civil do Estado. Perfil: organizado, proativo, bom em trabalho em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, disponível para carga horária diurna. Habilidades: noções de inglês, boa memória para números, boa digitação, evangélico.
Profissional com sólida experiência em projetos de capital, capitalização de ativos, gestão de contratos e medição de contratos. Atuou como coordenador de controle financeiro, controle de custos, contas a pagar e administrativo financeiro. Formado em Administração, é também contabilista e líder coach. Destaca-se pela boa comunicação, proatividade, comprometimento com os objetivos da empresa, detalhismo e honestidade. Busca oportunidade como Analista Administrativo Financeiro, disponível para trabalhar em qualquer cidade do Brasil, em regime CLT, PJ ou freelancer, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial compatível com a função, com base em seu último salário de R$ 11.400.
Profissional com 49 anos, graduado em Ciências Contábeis, busca oportunidades na área administrativa como Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Técnico de Seguros ou Analista de Implantação PME. Experiência em Trade Soluções com análise de propostas de seguros e trativas com áreas responsáveis, Display atuando como Analista de Reembolso realizando análises e tratamento de solicitações, e ADD Associação Desportiva para Deficientes como Assistente Administrativo Financeiro, gerenciando contas a pagar, controle de documentos e conciliação bancária. Possui perfil analítico, foco em resultados, boa comunicação, resiliente e com escuta ativa. Habilidades em Excel e relações humanas. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 40 horas e outras opções. Localidade: São Paulo.
Profissional com 33 anos, busca oportunidade como Analista Operacional ou Técnico em Segurança do Trabalho. Possui ensino médio completo e curso técnico em segurança do trabalho. Com 8 anos de experiência na Usina Boa Vista, atuou como Operador Sênior, demonstrando ser proativo, ágil na resolução de problemas e com boa comunicação. Está disponível para trabalhar em Rio Verde, Goiânia ou Aparecida de Goiânia, com carga horária de 40 horas semanais, e pretende receber entre R$ 3.500,00 e R$ 4.200,00. Começo imediato.
Analista Administrativo com 18 anos de experiência, buscando oportunidade de trabalho em Niterói. Possuo formação em Administração e atuei como Coordenador Financeiro na empresa CONAC, onde liderei uma equipe de Contas a Receber, aumentando a eficiência dos processos e assegurando um fluxo de caixa previsível. Desenvolvi e implementei planos de ação que resultaram em redução da inadimplência e automação de processos financeiros. Sou analítico, organizado, proativo e focado em resultados, com facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal. Habilidades: Excel Avançado, conciliação bancária, elaboração de relatórios gerenciais, organização e foco em resultados. Certificações: Power BI (Senac), Excel Avançado (Udemy), Administração Financeira e Controladoria (Pós Graduação - trancada no momento), Análise de Dados (Preditiva). Pretensão salarial: R$3.000,00. Disponibilidade imediata para 40h semanais.
Buscando vaga temporária como vendedor em Campinas. 21 anos, ensino médio completo. Experiência como Jovem Aprendiz em restaurante, operador de telemarketing ativo, vendedor/consultor de vendas em roupas casuais, e vendedor/consultor em arquitetura e paisagismo. Também trabalhei como analista financeiro júnior, vendendo crédito consignado. Perfil focado, com raciocínio rápido, boa comunicação, habilidade em trabalho em equipe e liderança. Pretensão salarial de R$ 1.200, disponível para meio período e com disponibilidade imediata.
Buscando oportunidade como Gerente de Contratos em Poços de Caldas (bairro São João da Boa Vista). Formado em Direito, com mais de 30 anos de experiência em gerenciamento de contratos e projetos. Atuação como gestor comercial, financeiro e de pessoas. Perfil proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 10.000 a R$ 15.000, com carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidade como Analista Administrativo/Financeiro. Localização: São Paulo - Zonas Norte e Oeste. Idade: 31 anos. Formação: Administração (incompleto) e Radiologia. Experiência: Assistente Contábil na Riachuelo, Assistente Financeiro na Nova Soluções, Assistente de Faturamento na Emove e Assistente Fiscal nas Casas Pernambucanas. Perfil: Trabalho em equipe, pró-ativo, dedicado, boa comunicação e flexível. Pretensão salarial: R$ 3.000,00. Disponibilidade: 44 horas semanais e imediata.
Profissional com 56 anos, busca oportunidade como Analista Financeiro ou Administrativo em Curitiba, bairro Rebouças e redondezas. Formação superior em Gestão Financeira e técnico em Contabilidade. Experiência como Analista Pleno II na Cometais Industrial e Comércio de Metais Ltda, atuando nos setores Contábil, Financeiro e Fiscal, desenvolvendo rotinas inerentes a esses setores. Perfil proativo, comunicativo, com boa capacidade de aprendizado e relacionamento em equipe. Disponível para qualquer modalidade de trabalho e carga horária. Pretensão salarial a combinar. Certificações: Analista Fiscal, Retenção de PIS e Cofins, Imposto Retido na Fonte e Formação de Analista Financeiro.
Profissional com 39 anos, formada em Gestão Financeira, busca oportunidade como Analista Financeiro e Administrativo em Guarulhos. Experiência em indústria de pequeno porte nas áreas de compras, departamento pessoal, fechamento de folha de pagamento, suporte à contabilidade, logística, controle e análise de estoque, inventários, programação de produção, elaboração de relatórios e planilhas, gerenciamento de materiais de escritório, atendimento pessoal e telefônico, controle de documentos internos, assuntos regulatórios, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, elaboração de planilhas de pagamento, conciliação bancária, baixa de títulos, cobrança, fechamento financeiro, controle de envio de boletos, conferência de livros fiscais, lançamento e emissão de notas fiscais. Perfil proativo, organizado, comunicativo, dedicado, persistente, com boa relação interpessoal e habilidades em Excel intermediário, leitura e elaboração de relatórios, e aplicação de protocolos. Pretensão salarial de R$2800, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 25 anos de experiência na Mack Trucks Corporation, buscando vaga de Analista de Almoxarifado. Possui ensino médio completo e um ano de faculdade. Habilidades em inglês (4 cursos) e fluência no idioma. Carga horária desejada de 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 3.000 mensais. Realizou 17 cursos profissionalizantes no SENAI e SENAC. Disponível para novas oportunidades em Boa Vista, RR. Não tem problemas com nacionalidade ou idade.
Profissional proativo, organizado e comunicativo, com experiência em liderança e PCP. Atuei como Supervisor de Produção, Analista de PCP, Inspetor de Qualidade e Assistente de Engenharia na Soufer Soluções Metalicas. Possuo habilidades em análise de dados, gestão de pessoas e liderança. Busco uma oportunidade de trabalho na área de liderança ou PCP, com pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 5.000. Estou disponível para carga horária integral, tanto em horário comercial quanto noturno. Resido em São João da Boa Vista, SP.
Profissional com 43 anos, formação superior completa e 18 anos de experiência na Usina Boa Vista como analista de controle de qualidade. Realizou análises, lançamentos no sistema XMIi e SAP, além de controle de estoque de materiais e reagentes, orçamentos e formulários. Possui boa comunicação, é organizada, responsável e proativa, com habilidade para lidar com pessoas difíceis. Disponível para trabalhar em turnos, aberta a novas oportunidades além da área administrativa, com pretensão salarial entre R$ 4.800 e R$ 5.500. Certificações em Administração de empresas, inglês básico, aperfeiçoamento em classificação de grãos, microbiologia da levedura e fabricação de etanol da cana de açúcar.