Profissional com experiência em recepção, administrativo e telefonia, buscando oportunidade de trabalho em regime CLT. Localizada em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia - RJ, possui 45 anos e formação de nível médio completo. Experiência mais recente como Assistente Administrativo na Prefeitura de Cabo Frio (COMSERCAF), responsável por rotinas administrativas, colaboradores, confecção de contratos, financeiro e secretariado. Caracteriza-se por facilidade de comunicação, proatividade, comprometimento, dinamismo, motivação, espírito empreendedor, flexibilidade, adaptação a mudanças, facilidade para assimilar conhecimentos e trabalho em equipe, além de organização. Pretensão salarial a partir de R$ 2.800 em áreas administrativas, disponível para início imediato. Possui certificações em Assistente de Controle de Qualidade, Windows, Word, Excel, Internet, 1° Socorros (Lei Lucas), Telemarketing, Assessoria Executiva, Almoxarife e Analista de Departamento Pessoal e Planejamento e Controle Financeiro.
Buscando oportunidade como Analista Financeiro ou na área comercial, com vínculo CLT, nas cidades de Cabo de Santo Agostinho ou Jaboatão dos Guararapes. Tenho 48 anos, sou formado em Tecnólogo em Gestão Comercial e possuo 5 anos de experiência na Assunção Distribuidora Ltda como analista financeiro, realizando atividades como contas a pagar, lançamentos de notas fiscais, conciliação bancária, análise de relatórios financeiros e controle de fluxo de caixa. Além disso, trabalhei por 17 anos na Arezzo como gerente comercial, onde atuei na gestão de equipes de vendas e análise de indicadores com foco no alcance das metas. Meu perfil é analítico, comunicativo, proativo, observador e conciliador. Estou disponível para trabalhar imediatamente, preferencialmente de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.500,00. Também possuo CNH ativa e fiz cursos na área financeira e de gestão de pessoas.
Profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro e administrativo, atuando em instituições de grande porte como Agibank, Sabemi Seguradora e Sicoob, onde foi promovida de agente de atendimento para agente de relacionamento. Forte conhecimento em abertura de contas Pessoa Física e Jurídica, concessão de crédito, capital de giro, além da oferta e gestão de produtos como seguros (vida, saúde, odonto, residencial e funeral), previdência, consórcio e capitalização. Experiência em funções de alta responsabilidade, como tesouraria e atendimento consultivo, sempre focando nas necessidades do cliente e oferecendo soluções completas. Habilidades: comunicação empática, proatividade, resiliência, organização, trabalho em equipe, adaptabilidade, ética profissional e foco em resultados. Disponível para oportunidades efetivas ou temporárias nas cidades de Araruama, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Rio das Ostras. Pretensão salarial a partir de R$ 2.100, carga horária de 8h.
Jessica Soares Teixeira, 26 anos, busca oportunidades de emprego em Cabo Frio, com foco em qualquer vaga que envolva o uso do Excel. Possui formação de ensino fundamental completo e experiência como analista de dados na área da saúde, onde desenvolveu habilidades em organização, pontualidade e facilidade em aprender. Está aberta a funções relacionadas, como assistente administrativo. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária, sem preferência. Pretensão salarial no mínimo o salário mínimo.
Profissional com 42 anos, cursando Logística, em busca de oportunidades na área de Logística ou Administrativo e Financeiro. Experiência como Analista de Operações na ACELEN, Encarregado de Logística na Cargo Frio, Analista de Vendas na Itaipava, Analista de PCP na Itabuna Têxtil e Analista Financeiro e Vendas na Ambev. Perfil analítico, comunicativo, organizado, proativo e focado. Pretensão salarial a partir de R$ 2000,00 e disponível para carga horária integral. Localização: Itabuna ou Ilhéus.
Profissional de 62 anos em busca de oportunidade de emprego como Gerente ou Administrador, com pretensão salarial acima de R$ 2.400. Disponível para trabalhar em Cabo Frio, Búzios, São Pedro ou Arraial do Cabo. Formação em Administração e sólida experiência em auditoria e logística na Nortel, além de atuação no Ministério da Agricultura e em um hotel como administrador por 12 anos. Perfil diversificado, comunicativo e proativo, com vários cursos, incluindo informante financeiro. Disponível para qualquer carga horária e início imediato.
Gerente na área de alimentação, com experiência em gestão administrativa e financeira em cozinha industrial. Atuou como gerente administrativo financeiro no restaurante Sá Carolina, responsável por toda gestão, desde compras até fechamento de contratos, contratações, pagamentos, controle de estoque e emissão de notas fiscais. Também possui experiência como supervisor na área comercial de GLP e motorista. Comunicativo, organizado, proativo, exigente, leal e respeita a hierarquia. Disponível para trabalhar em Cabo Frio, Rio de Janeiro. Salário a combinar.
Agente administrativo com experiência na Prefeitura de Cabo Frio e Rádio Sucesso/Excelência, onde atuou com controle financeiro. Possui formação superior completa e destaca-se por ser organizada, com habilidades em liderança e organização de eventos. Busca oportunidade de trabalho CLT em Cabo Frio, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Michelle Aguiar Gomes, 41 anos, com ensino médio completo, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Atendente de Caixa, Auxiliar Financeiro e Gerente. Possui experiência como Gerente de Loja, Chefe de Laticínios e Padaria e Auxiliar Financeira. É comunicativa, aprende rápido, tem resiliência e gosta de trabalhar em equipe. Está disponível para qualquer horário e viagens, e possui habilitação categoria A e B, caso seja uma vaga para dirigir. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Conhecimento básico de informática. Localização: Cabo Frio.
Analista/Atendente com 28 anos, Ensino médio completo e total disponibilidade para uma nova oportunidade em Cabo Frio-RJ. Experiência em Casa e Vídeo como subgerente por 6 meses, Crefisa como analista júnior por 6 meses, Magazine Luiza como assistente sênior por 2 anos e Hipermercado Extra como operador de caixa por 1 ano. Perfil proativo, responsável, comunicativo, organizado, determinado, atencioso e detalhista. Pretensão salarial de R$ 1.600,00 para carga horária de 8h por dia. Habilidades em coletar, analisar e interpretar dados, domínio de Excel (especialmente para planilhas e manipulação de dados), SQL (para consulta e manipulação de bancos de dados) e Python (para análise avançada). Capacidade de aplicar raciocínio lógico para resolver problemas e tomar decisões baseadas em dados.
Profissional comunicativa, organizada, calma, simpática, proativa e responsável, em busca de oportunidade como Atendente SAC. Possui experiência no setor financeiro de uma empresa de fornecimento de energia elétrica. Disponível para trabalhar em Cabo Frio, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1500, em carga horária de manhã/tarde. Abertura para aprender e se desenvolver no atendimento ao cliente, especialmente via WhatsApp.
Terapeuta em dependência química com 52 anos e ampla experiência na área. Formação como Terapeuta, Consultor e Analista Comportamental. Experiência em diversas comunidades terapêuticas, incluindo 8 anos na Comunidade Terapêutica Renascer (Cataguases, MG), 7 anos na Comunidade Terapêutica Levanta de Novo (Leopoldina, MG), 1 ano no Hospital Vila Verde Saúde Mental (Juiz de Fora, MG), 1 ano na Comunidade Terapêutica Alpha (Colombo, PR), atualmente no Centro Terapêutico Os Anjos da Vida (Cabo Frio, RJ) e 1 ano como Diretor/Proprietário da Comunidade Terapêutica Restaurar (Astolfo Dutra, MG). Possui certificações da FEBRACT, formação pelo Centro de Estudos da Clínica Jorge Jaber e cursos na área da saúde mental. Trabalha com Filosofia de 12 Passos, Terapia Racional Emotiva, Entrevista Motivacional, Terapia Cognitivo Comportamental e Psicoterapia Individual e em Grupo. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de 44 horas semanais e disponível conforme a necessidade do empregador.
Profissional com 20 anos de experiência na gestão de imóveis e atuação como subsíndico financeiro de condomínio, buscando oportunidade na área administrativa em home office. Formado em Engenharia, sou analítico e comunicativo, com habilidade em Excel. Disponível para trabalhar 6 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade imediata. Cidade: Cabo Frio.
Técnico em Enfermagem com formação técnica completa e 2 anos de experiência na Davita Clínica de Nefrologia. Comunicativa e organizada, procura oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Cabo Frio, RJ. Disponível para carga horária de 24 a 44 horas semanais e com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.200.
Profissional com experiência em atendimento e operações de loja, buscando oportunidades como Balconista, Atendente, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Loja ou Repositor. Resido em Unamar, Tamoios - Cabo Frio, tenho 30 anos e ensino médio incompleto. Ao longo da minha trajetória, trabalhei em uma loja de conveniência da família, em um cybercafé e lan house, além de ter atuado em bares. Recentemente, fui operador de loja no Mercado Tropical em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Sou uma pessoa tranquila, atenciosa, organizada e proativa, sempre buscando evolução pessoal e profissional. Estou disponível para trabalhar em qualquer tipo de vínculo, preferencialmente no turno da manhã, com pretensão salarial equivalente ao cargo. Estou pronto para aprender e crescer!
Profissional com mais de 25 anos de experiência na Área Financeira, atuando em empresas multinacionais e de médio e pequeno porte. Possui formação em Gestão em Finanças Empresariais e experiência em cargos como Gerente Financeiro, Coordenadora Financeira e Analista Financeira. É proativa, comunicativa, analítica e extremamente comprometida. Busca oportunidades como CLT ou Freelancer, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00, mas aberta a negociações. Disponível para início imediato e interessada em vagas Home Office e Híbrido. Possui diversos cursos internos em multinacionais, como Banco Panamericano e Credicard.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar de Farmácia Hospitalar. Cursando ensino superior, com experiência como Recepcionista em laboratório Sérgio Franco, Brawsten e clínica odontológica. Organizada, comunicativa e proativa, busco uma vaga com vínculo CLT em São Pedro da Aldeia ou Cabo Frio. Pretensão salarial de R$ 1.700, com carga horária a combinar. Disponível para início imediato e com conhecimentos na parte de laboratório em receitas.
Busco oportunidade como freelancer em Cabo Frio. Tenho 32 anos e ensino médio completo. Possuo 11 anos de experiência em atendimento ao público e na cozinha, tendo trabalhado por conta própria em um restaurante, hamburgueria e pizzaria, onde desempenhei diversas funções. Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade em trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é de R$100 por dia e estou disponível para começar amanhã. Habilidades: atendimento ao cliente, retiradas de pedidos pelo WhatsApp e operação de caixa.
Profissional com 46 anos, formada em Administração e pós-graduada em Comunicação Empresarial, busca oportunidades como Analista Administrativo e Analista Financeiro em Sorocaba ou Itu. Experiência sólida em lavanderia, atuando como assistente administrativo e posteriormente como analista administrativo, com foco em contas a pagar, receber, cadastro de boletos, controle de notas fiscais, lançamentos em sistema, pagamento de folhas, relatórios e controles. Perfil organizad, proativa, flexível, com vontade de aprender e desenvolver seu serviço com eficácia e eficiência. Pretensão salarial de R$3.592,50 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Habilidade em sistemas de cadastro, lançamentos, baixa de pagamento e controle de caixa.
Profissional com 48 anos, busca oportunidades como Auxiliar de Cozinha ou Assistente Administrativo em Cabo Frio. Possui Ensino Médio completo e experiência como Assistente Administrativo em duas empresas (CTO e CEO) e como Auxiliar de Cozinha na Cactos. É organizada, proativa e comunicativa. Disponível para trabalhar em período integral, com pretensão salarial de R$ 2.000. Abertura a novas oportunidades e pronta para contribuir com a equipe.
Gilcea Cardoso da Silva, 59 anos, residente em Unamar, está em busca de oportunidades de trabalho. Com formação de ensino médio e curso de auxiliar administrativo, possui experiência na prefeitura de Cabo Frio no setor de matrícula da secretaria de educação e na área da saúde. Trabalhou como conselheira tutelar em Unamar, demonstrando habilidades de proatividade e receptividade. Está disponível para trabalhar em qualquer área, preferencialmente CLT, mas aberto a temporário, com pretensão salarial mínima de CLT. Disponibilidade imediata.
Profissional com 36 anos, graduado em Ciências Contábeis, em busca de oportunidades na área de Compras ou Financeiro, com vínculo CLT em Criciúma. Experiência como Analista Financeiro na Nitro e-com, responsável pela administração de faturamento, contas a pagar e receber, conciliação bancária e geração de relatórios. Também atuou como Comprador na Imbralit Indústria e Comércio, focando na compra de materiais de manutenção e matéria-prima, com ênfase na redução de custos. Possui perfil analítico, proativo, bom relacionamento interpessoal, comprometido e responsável. Habilidades em loja digital e-commerce, Google Ads, Facebook Ads, Marketplaces e inglês intermediário. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000, disponível para carga horária integral e início imediato.
Cuidadora de idosos com 2 anos de experiência em casa particular e como acompanhante em hospitais (José Operário, Santa Izabel e Jardim Esperança). Cursando ensino superior. Perfil: paciente, empática, comunicativa e atenciosa. Disponível para trabalho freelancer ou temporário em Cabo Frio - Unamar. Pretensão salarial de R$100 por 12 horas + passagem, com carga horária de 24 horas ou 12x36. Disponível para começar imediatamente.
Buscando vaga como Promotor de Vendas, com vínculo CLT, na cidade de Cabo Frio, RJ. Idade: 54 anos. Ensino médio completo. Experiência de 4 anos como promotor de vendas na Bauducco. Perfil comunicativo e organizado. Pretensão salarial: R$1800. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária. Possui CNH B e cursos de eletricista, estoquista, conferente e encarregado de medicamento.
Atendente temporária em Cabo Frio. Tenho 40 anos e formação em ensino médio completo. Com 4 anos de experiência como Auxiliar Administrativo, trago habilidades de comunicação, organização e proatividade. Estou disponível para trabalhar até 8 horas por dia e minha pretensão salarial é a partir de R$ 1.518,00. Possuo conhecimento básico/intermediário em pacotes Office. Disponível para início imediato, sem vínculo empregatício.
Professora infantil e secretária com formação em Educação Infantil e Auxiliar de Saúde Bucal (ASB). Experiência em escolas e consultórios dentários. Morou 1 ano e meio na Áustria, onde adquiriu habilidades interculturais e atualmente estuda alemão. Perfil comportamental: determinada, organizada, pró-ativa e competente. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária, com pretensão salarial de R$ 2100. Residente em Cabo Frio - RJ.
Elmo Pereira, 34 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Analista Financeiro em São Paulo. Possui ampla experiência em todas as rotinas financeiras, incluindo análises de relatórios, fluxos de caixa, DRE, relatórios gerenciais, contas a pagar, contas a receber, custos, orçamentação, controle de despesas e desempenho. É analítico e proativo, com habilidade em trabalhar em equipe, já gerenciou e treinou equipes e também dá aulas para cursos. Está cursando pós-graduação e tem experiência com softwares como Dominio, SAP, Oracle, Conta Azul e Omie. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, preferencialmente em home office, com possibilidade de início imediato. Aberto a oportunidades em áreas relacionadas.
Profissional com 49 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui 7 anos de experiência na Vidraçaria Popular, onde atuou no atendimento ao cliente e em toda a rotina administrativa. Perfil comunicativo, proativo, detalhista, responsável e com habilidades de liderança. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 5.000, disponível para carga horária de 8 horas e pode iniciar imediatamente. Além disso, possui habilidades como desenhista e artesão. Localização: Cabo Frio.
Profissional com experiência como Analista Financeiro, Administrativo e Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente Financeiro ou Administrativo. Disponível para trabalho CLT em Jarinu, com 48 anos de idade. Possui formação superior incompleta e se destaca por ser comunicativo e pró-ativo. Pretensão salarial a combinar e carga horária com disponibilidade total. Pronto para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidades na área de vendas em São Paulo - SP, João Vitor da Silva possui 23 anos e está disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ. Com experiência em vendas revisionais, imobiliárias e consórcios, ele atuou em empresas como BDO (Trainee de Auditoria), Peres Soluções (Analista Financeiro), Felipe Consórcios (Consultor Comercial), Mota Assessoria (Assessor Jurídico) e Lopes Imobiliária (Consultor de Investimentos Imobiliários). Seu perfil é adaptável e capacitado para enfrentar desafios, com pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00 e carga horária negociável. João possui formação em Técnico em Transações Imobiliárias e cursos pelo Conselho Regional de Contabilidade, além de uma formação na fase de Audit Revolution pela BDO, com ênfase em balancetes, razões e livros, quebras em geral – Idea, conceitos PAR/FAR, materialidades e formalizações Wp´s/abertura leads, base sumarizada/seleções, vouchers, teste de soma, formalizações Wp´s/Abertura Leads, seleção amostral e realização de testes substantivos. Habilidades em Pacote Office (intermediário) e informática (avançada). Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 60 anos, formada em Administração Pública e especialista em Gestão de Planejamento, Políticas de Saúde, Educação e Assistência Social. Experiência como gerente administrativo e financeiro no CEREST-PMMC, com habilidades em gerenciamento de processos financeiros, administração de recursos materiais e planejamento estratégico. Atua como terapeuta comportamental e analista comportamental, com foco em desenvolvimento humano e implementação da NR01 do MTE. Proativa, comunicativa, detalhista e com forte habilidade de trabalho em equipe. Disponível para trabalho freelancer em Montes Claros, bairro Vila Telma, com carga horária de 30 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 4.800,00, mas aberta a propostas.
Profissional com sólida experiência nas áreas administrativa, financeira e comercial, atuando há mais de 8 anos em empresas de médio e grande porte. Especialista em análise de crédito rural, gestão de carteira de revendas em atraso e controladoria financeira. Reconhecida pela capacidade de liderança, visão estratégica e foco em resultados. Atua com excelência em otimização de processos, gestão de equipes e fortalecimento de parcerias comerciais. Busca oportunidades como Analista Administrativo Financeiro, Analista Administrativo Sênior ou Coordenador Administrativo, com vínculo PJ ou CLT, em Uberlândia. Pretensão salarial de R$ 4.500,00, aberta a negociações, com disponibilidade total para carga horária integral e início imediato.
Buscando oportunidades como Analista Fiscal, Analista Financeiro ou Analista de Suporte (Home Office). Resido em Sinop-MT, tenho 36 anos e sou acadêmica graduanda em Ciências Contábeis. Possuo experiência na área fiscal desde 2022, com vasta experiência e habilidades em assistência administrativa, atendimento ao cliente, informática e matemática financeira. Estou disponível para trabalhar em home office, com carga horária das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 18:00. Minha pretensão salarial é de R$ 4.500,00.
Profissional com 25 anos de experiência na área de vendas, atuando como gerente na Building Connections e vendedor na Wurth por 8 anos, no Grupo Petrópolis por 3 anos e no Grupo Dime por 1 ano. Possui formação em Gestão Comercial e Pós-graduação em Marketing Digital. Habilidades em técnicas de venda, Programação Neuro Linguística e Matemática Financeira. Busca oportunidade como Representante Comercial, com vínculo CLT, em Cabo Frio. Disponível para carga horária de 8h às 18h e pretensão salarial de R$ 5.000,00 em diante. Perfil voltado para resultados, comunicativo, proativo, dinâmico, resiliente e muito focado.
Profissional com 46 anos, pós-graduado e com experiência como Analista Financeiro na empresa Porto Sul, focado em contas a pagar. Possui perfil pró-ativo e analítico, concluído curso de Power BI. Busca vaga na área administrativa com vínculo CLT, pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária de 44 horas semanais. Residente em Porto Alegre.
Profissional de 41 anos, formada em Administração, busca vaga na área Administrativa com vínculo CLT em Salvador. Possui sólida experiência como Analista Financeiro e Administrativo na Apple Produções e Locações de Equipamentos, onde foi responsável pelo controle de contas a pagar e a receber, elaboração de relatórios financeiros, gestão de contratos e suporte à diretoria. Atuou como Supervisora Operacional/Administração no Restaurante Farid, liderando equipes e garantindo a qualidade do atendimento. Experiência administrativa no Restaurante Balada Mix, com foco em compras, controle de custos e análise financeira. Perfil proativo, organizado, pontual e com boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 4.500,00 e disponibilidade para carga horária integral. Disponível para início imediato.
Profissional com 49 anos, residente em Embu das Artes, busca oportunidade como Analista Financeiro. Formação superior completa e vasta experiência em contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária. Perfil organizado, proativo e com boa comunicação. Aceita propostas. Pretensão salarial de R$ 4.200,00. Flexível quanto à carga horária e tipo de vínculo, preferindo CLT, home office ou híbrido. Possui cursos em Câmbio e Financiamento (Sebrae), Relatórios Financeiros Elementares (SENAI), Power BI (Potencial Cursos e Idiomas), Como Controlar o Fluxo de Caixa (Sebrae), Controle de Gastos (Sebrae) e Fundamentos de Finanças Corporativas (FGV Online).
Analista Financeiro com 30 anos, formada em Administração de Empresas, disponível para atuar em Itapira como PJ ou CLT. Possuo sólida experiência na área financeira e administrativa, com atuação em empresas de diferentes segmentos. Experiência em gestão de contas a receber, fluxo de caixa projetado e realizado, conciliação bancária e capital de giro. Fui Chefe Administrativo na Pneus Ideal, onde gerenciei faturamento e fechamento de vendas, além de contas a pagar e receber. Trabalhei como Analista Financeiro na Lusitano Indústria, controlando contas a receber e participando da gestão de risco. Na Ludpack, como Analista Financeiro Sênior, liderei o controle de contas a receber e a pagar, além de operações de antecipação de recebíveis. Sou comunicativa, responsável e comprometida com prazos e qualidade nas entregas. Tenho curso de Excel e estou disponível para início imediato.
Profissional com 36 anos, pós-graduado em Auditoria e Compliance, busca oportunidade como Analista Financeiro CLT em São Paulo ou ABC. Com 5 anos de experiência na Accenture, atuando na área financeira e contas a receber. Destaca-se como comunicativo, proativo, analítico e desenvolvedor. Pretensão salarial acima de R$ 4.500, disponível para carga horária de 8 a 9 horas por dia. Atualmente empregado, poderá iniciar em um mês. Possui certificação em BPO financeiro e habilidades em aprendizagem e desenvolvimento de processos.
Luciano Mercini da Silveira, 61 anos, busca uma vaga de gerência ou supervisão com vínculo CLT em Belo Horizonte, bairro Aparecida. Possui formação superior completa em Ciências Contábeis e uma vasta experiência profissional, incluindo posições em bancos como escriturário/caixa, analista financeiro na Nog Participações, gerente de supermercado na DMA Distribuidora de Alimentos, coordenador de atendimento e licitações na Mediphacos, e proprietário de uma hamburgueria por 15 anos. Descreve-se como um líder nato, gosta de trabalhar com pessoas e em equipe, é proativo e tem muita experiência. Sua pretensão salarial é de aproximadamente R$8.000,00 e está disponível para carga horária de 44 horas semanais com início imediato. Destaca também ter vários cursos pertinentes aos cargos em que trabalhou, domínio em Excel e afirma: "Se a empresa possui problemas com gente, eu sou solução."
Recepcionista proativa e comunicativa, com 48 anos e experiência significativa em atendimento ao cliente. Possui formação em Ensino Médio, curso de informática, contas a pagar, contabilidade e RH. Último emprego foi como recepcionista em um posto de saúde, além de ter trabalhado em home office pela empresa TIM. Disponível para trabalhar em Cabo Frio, RJ, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000. Busca oportunidade CLT e está pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 52 anos, segundo grau técnico em contabilidade, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente de RH em Iguaba Grande, Araruama ou Cabo Frio. Experiência sólida como Assistente de RH Sênior na Loca Lopes LTDA, com atuação em admissão, demissão, seleção de candidatos, folha de pagamento, controle de ponto, férias, controle de pagamentos de impostos, e compra de uniformes. Perfil organizado, comprometido, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00, disponível para carga horária flexível e início imediato.
Anderson da Costa, 45 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Elétrica em Cabo Frio, Unamar. Possui formação superior e experiência como auxiliar de elétrica, onde auxiliou profissionais, elaborou contagem de material de elétrica industrial, soldou peças e montou eletrocalhas de diversos tamanhos e comprimentos. Também atuou como corretor de imóveis, sendo top 10 na região, e como sinaleiro ring, onde trabalhou na montagem de 1.800 dasas. Além disso, foi artista circense em hospitais, levando alegria a crianças com acéfala ou microcefalia, como H RAM, Hospital Jesus e Hospital da Baleia. É comunicativo, atencioso, proativo e busca mediar conflitos. Pretensão salarial de R$ 1.895, disponível para 40 horas semanais e início imediato. Certificação NR 35.
Analista Financeiro com 50 anos, em busca de oportunidades com vínculo CLT em Florianópolis e São José, SC. Formado em Ciências Contábeis, com mais de 10 anos de experiência na Celmar Construções. Perfil analítico, comunicativo e proativo, com forte capacidade analítica e de aprendizagem. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pronto para começar imediatamente. Experiência em contas a pagar e receber.
Rebeca, 33 anos, cursando o 4º período de Direito, em busca de oportunidades como caseiro, operadora de caixa, recepcionista, camareira, vendedora, corretora de imóveis, auxiliar jurídico, auxiliar de recursos humanos e doméstica. Prefere vínculos CLT, PJ e temporário, com interesse nas cidades de Búzios, Cabo Frio e Rio de Janeiro. Tem experiência como auxiliar jurídico em escritório de advocacia, estagiária em vários locais, secretária em igrejas, camareira, operadora de caixa e fiscal de loja, além de auxiliar administrativo. Descreve-se como comunicativa, responsável, organizada, proativa e carismática. Sua pretensão salarial é de R$ 2.000,00, e está disponível para trabalhar em horários matutinos ou vespertinos, com início imediato. Destaca habilidades em informática, auxiliar de recursos humanos, cuidadora de idosos, perícia judicial e médica.
Analista financeiro com experiência no Banco Itaú, especializada em análise de contratos. Formação em Direito. Perfil proativo, busca oportunidade de trabalho em empresas de grande porte. Pretensão salarial de R$ 7.000,00 para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para treinamentos e atualizações na área financeira. Aberta a oportunidades em qualquer cidade.
Cuidadora de idosos freelancer em Cabo Frio, Rio de Janeiro. Tenho 55 anos, formação como cuidador de idosos acompanhante hospitalar com carga horária de 240 horas. Experiência em atendimentos particulares. Busco oportunidades que ofereçam remuneração acima de um salário mínimo. Estou sempre disponível para trabalhar e posso começar imediatamente, dependendo da necessidade.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Financeiro, Vendas e Atendimento ao Cliente, com formação em Gestão em Recursos Humanos e experiência em funções administrativas. Possuo sólida vivência como Analista de Crédito e Cobrança e Auxiliar Administrativo, desenvolvendo atividades como análise de crediário, faturamento diário, cobrança de débitos, controle de notas fiscais, atendimento ao cliente, treinamento de novos colaboradores, conferência de folha de pagamento e controle de ponto. Sou comprometida, dinâmica e adaptável, com facilidade em aprender e melhorar processos. Estou disponível para início imediato, sem restrições de horários e busco uma remuneração compatível com o mercado, considerando oportunidades de crescimento. Conhecimento intermediário em Pacote Office e curso livre em Administração Financeira. Localização: Belo Horizonte - Barreiro.
Profissional com formação em Pós-graduação em Marketing e vasta experiência na área administrativa e de eventos. Atuou como Analista Administrativa na Sítios Agroflorestais em Itaguaí LTDA, onde gerenciou a escala de trabalho e a conexão com o financeiro. Passou pela Agência YXE, coordenando eventos e garantindo um atendimento de qualidade. Com passagem pela Jaruana Mineração SA, Villela & Kraemer Advogados, Comitê Olímpico Rio 2016 e Itaú-Unibanco, possui um histórico sólido em atendimento ao cliente e organização administrativa. Sou proativa, discreta e com excelente comunicação verbal e escrita. Busco oportunidade como Assistente Executiva e Eventos, com disponibilidade para início imediato. Pretensão salarial de R$ 3.500, com carga horária de 8 horas diárias. Resido na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Possuo veículo próprio e carteira de habilitação categoria B, com disponibilidade para viagens.
Buscando oportunidade de emprego formal em Cabo Frio, bairro Aquarius. Tenho 20 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Experiência em instalação de câmeras, portões automáticos, cercas elétricas e interfones, adquirida em trabalho informal. Sou adaptável, faço amizades facilmente e estou aberto a novos conhecimentos. Não tenho exigências salariais e estou disponível para qualquer carga horária, podendo começar imediatamente. Possuo habilidades em eletrônica e sou habilitado na categoria A, com bom desempenho em moto.