Profissional com 46 anos, pós-graduado e MBA em Controladoria, Auditoria e Compliance, busca oportunidade como Analista Financeiro em Fortaleza-CE. Possui vasta experiência em análise de dados, atuando como gerente, analista e supervisor de Controladoria em órgãos públicos e privados. Habilidades destacadas incluem Excel avançado e Business Intelligence (BI). Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 7.000, disponível para carga horária de 8 horas diárias e início imediato.
CURRÍCULO 
TANY FERREIRA MOURÃO DE VASCONCELOS
Fortaleza - CE | Cidade dos Funcionários
Contato: *** 
E-mail: ***
Sou uma pessoa que ao longo da minha carreira fui reconhecida pelo meu profissionalismo, dedicação, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos. Alta capacidade de cumprir prazos e apaixonada pelo trabalho.
PERFIL PROFISSIONAL:
Profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão administrativa, financeira e liderança de equipes. Perfil empreendedor, com histórico comprovado em crescimento e consolidação de negócios.
OBJETIVO:
Contribuir para o crescimento da empresa somando ao time. 
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
• MBA em Marketing e Mídias Digitais – Univitória (Conclusão prevista: 2025)
• Graduação em Controladoria Empresarial – FIC (2003)
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS:
• 2020 - atual | Megana Cosméticos 
Responsável por gestão de canais de venda (redes sociais), logística, controle de estoque e marketing digital.
• 2011 - 2023 | Salão de Beleza Magnífica – Gerente geral. 
Gestão completa da operação administrativa, financeira, compras, marketing, estoque, RH, mídias sociais, atendimento ao cliente, vendas e liderança de equipe. 
• 2010 - 2012 | Grupo Marquise – Analista Financeiro / Coordenadora Adm. Financeira. 
Relatórios financeiros semanais das filiais para a presidência, emissão de notas fiscais, e cobrança. 
Após um ano como analista financeiro na Marquise Matriz, participei da seleção para Coordenadora administrativa financeira da filial do Incinerador. Tendo como função dar o suporte a gerência nos setores administrativo, comercial, financeiro, estoque, compras, recursos humanos e operacional. 
• 2009 - 2010 | Condor Segurança – Analista Financeiro. 
Contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, cobrança dos inadimplentes e suporte à diretoria e setor operacional.
• 2006 - 2008 | Prisma Terceirização – Assistente Financeiro. 
Suporte a diretoria. Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, cobrança dos inadimplentes, emissão de notas fiscais e organização de documentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Fundadora do Salão Magnífica, responsável por transformar um pequeno negócio em um salão de
médio porte, aumentando o faturamento, reduzindo custos e implementando estratégias de fidelização. E como gestora ter o conhecimento em todas as áreas de uma empresa.
Buscando oportunidade na área Administrativa e Financeira em Fortaleza - Papicu. Formada em Direito, com experiência como Servidora Pública (Liquidante e Analista) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Supervisora Financeira, Supervisora Administrativa e Estagiária Jurídica. Habilidades em análise de dados, elaboração de relatórios gerenciais, controle financeiro, organização de documentos e treinamento de equipes. Perfil tranquilo e prestativo para trabalho em equipe. Pretensão salarial de 2 salários mínimos, disponível para carga horária de segunda a sábado, das 8h às 18h.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área financeira, atualmente cursando Superior. Buscando oportunidade como Analista Financeiro em Fortaleza, com vínculo CLT. Perfil comunicativo, organizado, técnico e proativo. Disponível para carga horária das 8h às 17h e com pretensão salarial de R$ 3.500.
Catarina, 41 anos, busca vaga como Analista em Administração (vínculo PJ) em Fortaleza, Ceará. Possui formação de nível superior e experiência em funções como Analista Administrativo, Financeiro e Administrativo. É proativa, dedicada e profissional. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para horários flexíveis e pronta para iniciar imediatamente.
Analista Financeiro com mais de 20 anos de experiência no segmento. Formação em Gestão Financeira pela Uniateneu e atualmente cursando MBA em auditoria contábil. Experiência como Coordenador Administrativo Financeiro na Star Green, onde fui responsável pelo gerenciamento da equipe nos pagamentos, recebimentos, conciliação bancária, redução de custos, compras, entre outros. Sou analítico, persistente, focado na solução, busco sempre superar as metas propostas, crítico e pró-ativo. Estou disponível para trabalhar em Fortaleza, bairro Messejana, com pretensão salarial de R$ 3.500,00, em regime CLT e carga horária comercial.
Profissional na área financeira com 42 anos, busca oportunidade de trabalho CLT em Fortaleza. Formação superior completa e curso de Analista Financeiro. Experiência em Supervisão Administrativa Financeira na Multiclinica Fortaleza, onde gerenciou contas a pagar, tesouraria e conciliação bancária. Também atuou como Auxiliar de Coordenação no Colégio Teleyos e na Tesouraria da P R Organização Educacional LTDA, com forte atuação em controle de fluxo de caixa e gerenciamento de cobranças. Perfil analítico, disponível para carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000.
Profissional com 50 anos, formado em Administração de Empresas e especialista em Gestão Contábil Financeira, com vasta experiência na área administrativa e gerencial. Atualmente atuando como Diretor no Grupo Cella, responsável pela análise de desempenho das unidades e treinamento de gestores. Experiência anterior na Petrobras como analista de resultados na área tributária, tutor externo em cursos de Administração e Gerente Administrativo Financeiro na CDL Manaus. Destaca-se por suas habilidades em relacionamento interpessoal, gerenciamento de conflitos e trabalho em equipe. Disponível para atuar em Imperatriz-MA, Balsas-MA, São Luis-MA ou Fortaleza-CE, com pretensão salarial de R$ 8.000,00 e possibilidade de iniciar em até 8 dias.
Nayara, 35 anos, formada em MBA em Controladoria e Finanças, busca oportunidades na área financeira como temporária ou freelancer em Fortaleza, Ceará. Possui experiência em gestão de contas a pagar e a receber, controle de fluxo de caixa, acompanhamento de orçamento e análise de DRE, assegurando eficiência e precisão em todas as operações. Atuo no apoio ao planejamento orçamentário e na análise do ciclo financeiro, transformando dados em insights estratégicos. Perfil analítico, disponível para trabalhar à noite e fins de semana.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Departamento Pessoal. Busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal ou Auxiliar em Fortaleza, Ceará, com disponibilidade para todos os tipos de vínculo (CLT, PJ, temporário, freelancer). Possui formação superior incompleta e amplo conhecimento em Legislação Trabalhista. Experiência em empresas renomadas como Grupo Edson Queiroz, Grupo O POVO de Comunicação, Grupo Fan e Solar Coca-Cola. Habilidades destacadas: organizada, comunicativa, articuladora e com liderança de equipe. Conhecimento em sistemas Totvs e Fortes. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 5.000, com carga horária de 6 a 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Profissional com experiência em vendas e assistência administrativa, atuou anteriormente na Água Telecon, vendendo planos de telefonia B2B para Claro, Tim e Vivo. Possui formação superior incompleta e destaca-se por ser comunicativa e proativa. Tem experiência com planilhas, CRM, atendimento ao público, emissão de notas fiscais, entrada e saída de estoque, e já atuou com vendas de internet, veículos e plano de saúde. Também trabalhou como auxiliar administrativo nos setores fiscal, financeiro e administrativo geral. Busca oportunidade como auxiliar administrativo ou na área de vendas com vínculo PJ e ajuda de custo em Fortaleza. Está disponível para trabalho no período da manhã e pode considerar CLT, desde que consiga conciliar com suas vendas de consórcio, atuando mais em home office e podendo estar na empresa apenas 2 vezes na semana. Pretensão salarial a ser negociada.
Busco oportunidades como Coordenador, Supervisor, Analista ou Assistente, com preferências por vínculos CLT e Freelancer. Tenho 51 anos e formação superior incompleta. Possuo 17 anos de experiência como Gerente de Filial, além de atuar como Coordenador de Contratos, Supervisor de Filial e Analista de Risco. Meu perfil é analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 4.000, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para iniciar de imediato e destaco minha habilidade como Gestor de Pessoas com foco no resultado. Busco oportunidades nas cidades de Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Fortaleza, Mossoró e Feira de Santana.
Profissional experiente em Analista de Crédito e Cobrança, com 54 anos e nível superior completo. Última atuação na TICKET SERVIÇOS S/A por 19 anos como Coordenador de Cobrança Pública e Privada, liderando equipes para reduzir a inadimplência, aumentar a evolução de recebimentos e manter o ERP ORACLE atualizado. Perfil proativo, analítico, dinâmico e resiliente. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponível para 40 horas semanais com início imediato. Experiência em ERP ORACLE, Sistema de Análise de Crédito Serasa e Sales Force. Localizado em Fortaleza, Ceará.
Procuro oportunidade como operadora de caixa, atendimento ou recepcionista em Fortaleza. Tenho 24 anos e ensino médio completo. Possuo experiência em padarias, shopping e lojas de carro. Sou dinâmica, flexível, com bom desempenho e capacidade de aprendizado e adaptação a novas funções e ambientes de trabalho. Tenho experiência na área administrativa, com habilidades em gestão de cobrança, contas a pagar e receber, gestão de contratos, apoio ao departamento administrativo e comercial, contábil e financeiro, pós-vendas e atendimento ao cliente. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 e estou disponível para qualquer carga horária.
Profissional autodidata com experiência nas áreas de vendas externas e segurança, buscando oportunidades em Fortaleza, Ceará. Possui formação superior incompleta e 12 anos de experiência como analista de suporte na Contax, além de atuação em vendas externas e segurança em condomínio de luxo. É comunicativo, proativo e está disponível para atuar em regime CLT, preferencialmente em turnos noturnos, com carga horária desejada de 12 x 36. Tem pretensão salarial de R$ 2.000,00 e está disponível para começar imediatamente.
Busco oportunidade como Assistente Financeiro em Fortaleza, no Bairro Pan Americano. Possuo formação em Administração de Empresa e experiência em emissão de nota fiscal, cobrança, conciliação bancária, emissão de boleto, análise fiscal, controle de caixa, fechamento de caixa, atendimento ao cliente, orçamento e organização. Sou organizada, analítica e flexível. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou estágio, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 1.900,00. Tenho certificações em Gestão de Pessoas e Gestão Financeira e posso começar imediatamente.
Profissional de TI com experiência sólida e diversificada, buscando oportunidades como Analista de suporte de TI, Analista de TI, Suporte Técnico, Analista e Desenvolvedor de Sistemas, Analista de Sistemas, Técnico de Informática, Professor de Informática e Instrutor de informática. Resido em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e Eusebio - Ceará. Tenho 36 anos e sou formado em Técnico de Informática, com Análise e Desenvolvimento de Sistemas em conclusão. Possuo experiência na Polimatec Manutenção e Usinagem como Analista e Desenvolvedor de Sistemas, no Grupo Linhares como Analista de Sistemas, na Marisol Indústria do Vestuário como Analista de Suporte TI e na 3 Corações Alimentos como Assistente de TI. Também atuei como Professor de Informática em várias instituições. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300,00, buscando carga horária comercial, meio período, e estou disponível para começar imediatamente. Destaco-me pela combinação de precisão técnica e habilidade interpessoal, sendo capaz de transformar jargões técnicos em conhecimento acessível, motivado pela excelência técnica e pela satisfação de compartilhar conhecimento.
Profissional com 38 anos, em busca de oportunidade como Gerente de Restaurante ou Gerente de A&B, preferindo vínculo CLT ou PJ. Localizado em Fortaleza, Ceará, possui formação em Administração de Empresas e ampla experiência em gestão de restaurantes, tendo atuado no Grupo OE (Cortile Italiano, Ponza Frutos do Mar e Yoto Cozinha Nikkei), Hotel Gran Marquise, Beach Park e Divina Picanha. Comunicativo, proativo e dedicado, com forte capacidade de liderança, controle financeiro, estratégias de vendas e foco em resultados e qualidade de atendimento. Pretensão salarial de R$ 6.000 a R$ 10.000, disponível para trabalhar em turnos diurnos e noturnos. Atualmente empregado, mas aberto a novas oportunidades e pode começar imediatamente. Possui cursos de Sommelier, rotinas administrativas e gestão de bares e restaurantes.
Profissional com 31 anos, formado em Engenharia de Produção Mecânica, busca oportunidade como Analista de Planejamento CLT em Fortaleza, Messejana. Com 2 anos de experiência na Sou Energy como Analista de Planejamento, Programação e Controle da Manutenção, possui habilidades analíticas e conhecimento intermediário/avançado em Excel e Google Sheets, além de conhecimentos básicos em Power BI. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais.
Analista de Comércio Exterior com experiência em processos aduaneiros, incluindo registro de DL, confecção de PLI e acompanhamento de processos. Experiência em empresas como Rc Despachos e Yamaha Motor. Formação superior completa. Perfil atencioso e comprometido. Conhecimento em tributação, incluindo II, IPI, PIS, COFINS e ICMS. Disponível para trabalhar em horário comercial e início imediato. Localização: Fortaleza.
Engenheiro Civil com 40 anos, residente em Fortaleza, disponível para atuar em regime CLT. Possui formação em Engenharia Civil e experiência como Engenheiro de campo e Encarregado de obras, realizando laudos e inspeção predial, gestão de pessoal, mobilização e desmobilização de obras, elaboração de orçamentos, elaboração de cronogramas físico/financeiro e acompanhamento de cronogramas. É proativo, comprometido com prazos e resultados, com facilidade para trabalhar em grupo e disposto a enfrentar novos desafios. Habilidades destacadas incluem gestão de equipes, domínio do pacote Office, e experiência em obras. Disponibilidade integral e para viagens de qualquer estado.
José Rufino Neri Neto, 52 anos, está em busca de uma oportunidade como Assistente em logística/administrativo. Possui formação técnica em logística e atualmente é estudante de T.I. Com experiência no Exército Brasileiro como logístico, atuou por 15 anos em empresas de segurança e vigilância, controle de pragas e, nos últimos 4 anos, é Chefe de Prevenção de Perdas na Cia Assaí Atacadista, onde realiza funções como analista de estoque e gestor de equipe. Seu perfil é resiliente, proativo, assíduo, responsável e disciplinado, sempre com foco em resultados. Está disponível para trabalhar em Fortaleza/Região Metropolitana, Bairro Henrique Jorge, em regime CLT, com carga horária comercial (em torno de 8:00 h) e pretensão salarial de R$2.000,00. Tem disponibilidade para viajar e possui habilitação nas categorias 'AB'.
Profissional com 38 anos, busca oportunidade como Analista Administrativo em Fortaleza-CE e Eusebio-CE. Formação em Direito, Gestão Financeira, pós-graduação em Direito Licitatório e graduando em Administração. Experiência em cargos na Prefeitura Municipal de Fortaleza, incluindo Analista Técnico, Coordenador do Fundo Municipal do Jovem Empreendedor e Supervisor de Equipe de Apoio. Habilidades em controle interno, ouvidoria, gerenciamento de processos administrativos e financeiros. Possui certificações em Power BI e conhecimentos em LGPD, controle externo, nova lei de licitações, gestão de logística e patrimônio. Perfil responsável, pontual, proativo e organizado, disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 7.500,00 e carga horária de 40 horas semanais.
Buscando oportunidades nas áreas de Administrativo, Financeiro, Recepção e Supervisão em Fortaleza, Ceará (Bairro Montese). Tenho 49 anos e sou formada em Pedagogia e Recursos Humanos. Minha experiência inclui atendimento e coordenação em empresas de alimentos, além de responsabilidades administrativas e financeiras em uma empresa de confecção. Também atuo como professora de jovens e adultos e coordenadora pedagógica no ensino fundamental. Sou focada, comprometida com o trabalho, proativa, disponível e adaptável a novas demandas. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000 a R$ 3.000, com carga horária de 40 a 44 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente. Possuo conhecimentos em Excel, inglês e espanhol intermediário.
Buscando oportunidade como Analista de Testes Júnior em Fortaleza, Ceará. Profissional com 33 anos, formado em Engenharia de Software (conclusão prevista: 2027). Experiência como Analista de Service Desk na Unimed Fortaleza, realizando testes de usabilidade e sistêmicos, além de consultas e análises em SQL. Habilidades em Postman, JIRA, WordPress, PHP, JavaScript e metodologias ágeis, especialmente Scrum. Competências comportamentais: análise crítica, atenção aos detalhes, comunicação clara e foco na melhoria contínua. Disponível para trabalho PJ, carga horária de segunda a sexta, das 9:00 às 16:00, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e disponibilidade para início em 30 dias.
Profissional com 19 anos de experiência no McDonald's, buscando oportunidades como Gerente, Supervisor, Analista ou Coordenador em Fortaleza, Ceará. Formação superior completa. Perfil proativo e habilidades em liderança de equipe, planejamento estratégico, resolução de problemas e contratação de novos funcionários. Pretensão salarial entre R$ 5.000 a R$ 8.000. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 53 anos, formada em Administração pela Uni 7, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Fortaleza, Eusébio ou Aquiraz. Experiência atual em destruidora de cosméticos, realizando recebimento de pedidos e atividades administrativas. Anteriormente, trabalhou como gerente de vendas e coordenadora administrativa financeira, com habilidades em compras, entrevistas, gestão de equipes, controle financeiro e prestação de contas. Perfil pró-ativa, focada em resultados, boa comunicação, empatia e resiliência. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 mais benefícios. Disponível para início em 22/10. Certificações em Excel intermediário, liderança, capacitação contínua em gestão e treinamento em inteligência emocional.
Profissional com 69 anos, Bacharel em Administração, busca oportunidade de trabalho CLT como Secretária / Assistente Financeiro em escritório ou clínica médica. Possui vasta experiência em Banco, Grupo Empresarial, empresa de Auditoria e consultório Psiquiátrico, atuando em funções administrativas financeiras e como secretária, destacando-se pelo atendimento ao público. É comunicativa, discreta, pontual, com facilidade de adaptação e trabalho em equipe, em um ambiente saudável. Pretensão salarial de aproximadamente R$ 3 mil, disponível para carga horária integral de segunda a sexta e pode começar em poucos dias. Localizada em Fortaleza, Bairro Papicú.
Advogado com experiência na área Civil, atuando atualmente como Advogado júnior na Crefisa S/A desde setembro de 2022. Anteriormente, trabalhou como Analista jurídico pleno na mesma empresa, onde desenvolveu habilidades em organização, controle e gerenciamento de prazos processuais e administrativos, elaboração de petições e peças processuais, além de confecção de relatórios de processos judiciais e administrativos. Possui formação em Direito e pós-graduação em Direito Público pela PUC do Rio Grande do Sul. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Busca oportunidades CLT ou PJ em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 8.000,00 e carga horária das 09h às 18h. Disponível para início imediato.
Profissional com 58 anos, formado em Logística pela Faculdade CDL de Fortaleza, busca oportunidade como Assistente de Frota em Fortaleza. Experiência de 10 anos na Guanabara, atuando na gestão de pessoas e frotas, e 5 anos na Fretcar como assistente administrativo de frotas. Possui experiência em empresas de pequeno porte na área de logística de frotas, além de experiências administrativas como conferente, motorista B, auxiliar de almoxarifado e assistente de tráfego rodoviário. Perfil proativo, organizado e comunicativo, aberto a vínculos temporários ou CLT, com pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 2.500. Disponível para início imediato e flexível quanto à carga horária. Possui cursos de assistente de logística, analista de logística, gerenciamento de distribuição, Excel intermediário, operador de empilhadeira, chefia e liderança, e gestão operacional.
Profissional com 10 anos de experiência como Analista de Redes e Suporte Técnico, busca oportunidade na área com vínculo CLT. Possui pós-graduação e certificações em ITIL versão 4 e ISO 27001. Perfil analítico, disponível para carga horária das 08h às 18h, com pretensão salarial de R$ 5.000. Localização em Fortaleza.
Buscando oportunidades como motoboy, auxiliar de restaurante e logística. Localização: Fortaleza, CE (bairro Vila Velha). Idade: 44 anos. Experiência de 2 anos em loja de informática realizando serviços gerais e estoque, atuação em todos os setores do McDonald's, chegando ao quadro gerencial, e em empresa de representação de produtos de informática, com foco em entregas, logística, embalagem de produtos, separação de pedidos, serviços bancários e auxiliar financeiro. Perfil: atencioso, cordial, gosta de trabalho em equipe e higiênico. Pretensão salarial: R$100 por dia. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com ampla experiência nas áreas de administração e financeiro, atuando há mais de 10 anos no setor hoteleiro e em controladoria. Formada em Administração Hoteleira e pós-graduada em Controladoria, possui um histórico de trabalho em funções como vendedora, operadora de turismo, recepcionista de hotel, auxiliar e assistente de controladoria, além de ter experiência como empreendedora. Atualmente, exerce funções na área financeira e de RH em hotel, demonstrando habilidades em organização, análise e comunicação. Flexível quanto à carga horária, disponível para atuar em horários comerciais, 12x36, presencial, híbrido ou remoto. Busca uma nova oportunidade com salário acima de R$ 3.000,00 e benefícios. Localização: Fortaleza.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em atendimento ao público, busca oportunidade de trabalho home office na área de atendimento. Possui experiência em setores como financeiro, contas a pagar, operador de caixa, cobrança e recepção. É colaborativa, organizada, ética e apaixonada pelo contato com as pessoas. Disponível para trabalhar no horário comercial, busca um vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial de salário mínimo, valorizando auxílios como creche e vale alimentação. Localização: Fortaleza-CE.
Profissional com 19 anos de experiência na área de vendas, atuando como Consultora de Vendas e Supervisão de Equipe de Pós-Venda. Formação em Gestão Comercial e expertise em atendimento humanizado e resolução de problemas. Histórico de trabalho na Essilorluxottica, onde desempenhei funções como assistente administrativo de vendas, analista e vendedora técnica de equipamentos. Habilidade em criar relacionamentos, com foco em resultados e pós-venda. Disponível para atuar nos estados do Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Espírito Santo, Minas Gerais e interior de São Paulo. Buscando oportunidades em CLT, com carga horária de 8 horas diárias. Último salário de R$ 9.400,00 + bônus e benefícios.
Profissional com 12 anos de experiência na área administrativa, atuando como Analista de RH. Possui formação superior incompleta e habilidades em seleção, treinamento, manutenção de benefícios, departamento pessoal, contas a pagar, contas a receber, estoquista, compras, logística, admissão, demissão e férias. É comunicativo, organizado, resiliente, honesto e pontual. Busca oportunidade em Fortaleza, com vínculo CLT, pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com ampla experiência em cargos de liderança na área administrativa e financeira, buscando oportunidades como Diretor/Gerente Administrativo e Financeiro. Formação em Engenharia de Produção e Administração de Empresas com Pós em Finanças. Experiência como CFO na Oleoveg SA e Suissa Cosméticos, Diretor Financeiro na Aroma do Campo e Diretor de Tesouraria no Banco Fenicia. Perfil analítico, objetivo, com habilidades em planejamento e montagem de cenários econômicos e empresariais. Líder nato, consciente, com grande cultura e ativo na tomada de decisões. Possui certificações CPA 20, PQO - Sarbone Oxley e Contabilidade Gerencial. Disponível para trabalho em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 15.000 e carga horária integral, podendo iniciar em até 30 dias.
Profissional com 56 anos, formada em Técnica em Contabilidade, busca oportunidade como Gerente de Restaurante em Fortaleza. Experiência sólida em gestão, com 10 anos na Bebelu Sanduíches, 3 anos na Giraffas, 3 anos no Supermercado Cometa e 7 meses na Casa de Sushi. Habilidades em administração, recursos humanos, compras, manutenção predial e setor financeiro. Disponível para trabalhar em escala 6x1, com pretensão salarial de R$ 4.000, e disponibilidade para início a partir de 15 de setembro. Aberta a horários integrais, especialmente noturnos. Perfil voltado para trabalho em equipe, liderança e comunicação.
Profissional proativo e comprometido, com 40 anos e formação em Técnico em Edificações. Experiência nas áreas de vendas, transporte e atuação como auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, vendedor automotivo, vendedor de confecção, representante comercial de materiais para construção e técnico em edificações. Buscando uma vaga CLT com pretensão salarial de R$3.000, disponível para trabalhar em qualquer horário. Localização: Fortaleza, CE.
Profissional aposentada em busca de oportunidades temporárias nas áreas de secretaria e setor financeiro/administrativo em Fortaleza. Com formação em Administração e vasta experiência em escritório de contabilidade, Edna possui um perfil organizado, comunicativo e proativo. Disponível para carga horária de 6 horas corridas, com pretensão salarial de salário mínimo. Interesse em funções que envolvam atendimento em clínicas ou secretarias. Pronta para complementar a renda e contribuir com suas habilidades e conhecimentos.
Sou um profissional com vasta experiência administrativa financeira, atuando em diversos setores, especialmente saúde e educação. Tenho graduação em Administração, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos e Especialização em Gestão Tributária. Meu perfil é executor e comunicativo, possuo certificações em Power BI, Excel avançado, Coach e liderança. Estou buscando uma oportunidade como Gerente Administrativo Financeiro, com pretensão salarial de 12K PJ ou 10K CLT, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira, com flexibilidade para viagens e home office. Localização: Floresta, Fortaleza.
Buscando oportunidade como Analista de Sistemas em Fortaleza. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com experiência como estoquista utilizando sistemas ERP e em vendas, destacando-se pela boa comunicação. Calmo e focado em resultados, prioriza o trabalho em equipe e é adaptável a mudanças. Disponível para trabalhar em horário comercial, com possibilidade de início imediato. Aberto a discutir pretensão salarial.
Profissional com 18 anos de experiência na polícia civil como agente administrativo, além de atuação no Ministério Público no setor de arquivo, como auxiliar de secretaria em colégio e assistente financeiro em loja de tecidos. Recentemente trabalhou como substituta na digitalização na UFC por 5 meses. Possui ensino médio completo e curso de informática. Perfil comportamental: pontual, organizada, com ótimo trabalho em equipe, objetiva e de fácil aprendizado. Disponível para qualquer horário e busca vaga de agente administrativo com vínculo CLT. Pretensão salarial: R$ 1.679,85. Localização: Fortaleza - Conjunto Ceará.
Profissional com experiência em vendas e como auxiliar de arquivo, busca oportunidade na área de Administração, preferencialmente no setor financeiro. Possui Ensino Superior Incompleto e se destaca por ser responsável, proativa e organizada. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$ 3.000. Localização: Fortaleza.
Profissional com 17 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira, bancária e comercial, com formação em Administração de Empresas, Pós-graduação em Auditoria Governamental, certificação CPA-20 (Anbima) e inglês intermediário. Atuação sólida em concessão de crédito, análise de crédito e risco, gestão de carteiras de clientes PJ e PF, controle de inadimplência, operações bancárias, emissão de boletos e cobrança, relacionamento com clientes, vendas de produtos financeiros e suporte comercial. Expertise em planejamento financeiro, controle e projeção de fluxo de caixa, conciliação bancária, gestão orçamentária, elaboração de relatórios financeiros e gerenciais, análise de demonstrativos contábeis (DRE, balanço patrimonial, fluxo de caixa) e monitoramento de KPIs financeiros. Perfil analítico, proativo e orientado a resultados, com experiência em liderança de equipes, negociação com instituições financeiras, redução de custos operacionais, reestruturação de processos internos, automação de rotinas administrativas e fidelização de clientes. Estou em busca de uma oportunidade de Gerência Comercial em Fortaleza, disponível para vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial inicial de R$ 3.500, aceitando carga horária de 8 horas por dia ou remoto.
Profissional de Administração em busca de oportunidades na área. Com +5 anos de experiência em carteira, tenho formação incompleta em Administração e cursos relevantes. Atuei em complexo esportivo, onde desempenhei funções como atendimento ao público, financeiro, vendas e organização. Sou proativa, dinâmica, flexível e dedicada, sempre disposta a ajudar e aprender. Disponível para trabalhar em Fortaleza, busco um vínculo CLT ou temporário com pretensão salarial de R$ 2.500. Tenho veículo próprio e estou aberta a negociações sobre carga horária (8 horas). Estou em busca de oportunidades que ofereçam chances de crescimento na empresa.
Buscando oportunidade como Supervisor, com vínculo CLT em Fortaleza. Tenho 47 anos, ensino médio completo e experiência significativa em supervisão administrativa e compras na Oficina Alte Express. Fui gerente por 13 anos na boate Cósmica, atuando no operacional e financeiro. Sou comunicativa, busco a perfeição e aceito desafios em qualquer setor. Pretensão salarial de R$ 3.400, com carga horária de segunda a sexta, das 8h às 18h, com intervalo de uma hora e meia para o almoço. Disponível para início imediato.
Profissional comunicativa e proativa, em busca de oportunidades como Analista de Negócio ou Assistente Administrativo. Cursando Gestão Comercial, com experiência na CPC Estruturas Metálicas. Habilidades em Excel intermediário e Marketing Digital, além de participação no programa Mulheres em Foco do Sebrae. Desejo atuar como PJ em Fortaleza, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 2.500.
Profissional com 15 anos de experiência no setor bancário, atuando em diversas funções como caixa, tesouraria, coordenação, gerência de pessoas físicas e jurídicas, além de especialista em investimentos de alta renda. Bacharel em Contabilidade, possui a certificação CPA 20 e diversos cursos relacionados a produtos do mercado financeiro. Comunicativa e proativa, busca oportunidades na área comercial e financeira com vínculo CLT nas cidades de Caucaia e Fortaleza. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 8.000, com carga horária flexível e disponível para início imediato.
Analista de Governança com graduação em Gestão de TI e experiência em multinacional (EY) como analista de suporte, focando em governança de TI. Perfil analítico com forte foco em processos. Possui curso de governança de TI COBIT. Disponível para trabalho CLT em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária de 40 horas semanais. Pode começar imediatamente.