Profissional com formação em Ciências Contábeis e Pós-graduação em Controladoria, Contabilidade e Finanças, buscando oportunidade como Analista de Planejamento Financeiro. Experiência relevante como Business Partner estratégico, atuando em Bimbo QSR Brasil, com foco em análise de Opex/Capex, controle orçamentário e compliance. Habilidade em construir e consolidar orçamentos, realizar análises de variações e monitorar projetos de investimento. Grande experiência na Extrafarma / Pague Menos, liderando o ciclo completo de orçamento, análise de performance e fechamento contábil. Perfil analítico, colaborativa e orientada a resultados, com boa comunicação e capacidade de traduzir dados complexos em informações simples. Disponível para início imediato, busca por vínculos CLT, PJ ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 7.000 e carga horária em período comercial. Interessada em oportunidades em João Pessoa ou remotas.
Profissional com 41 anos, MBA em Controladoria e Administração, busca oportunidade como Coordenador Financeiro (vínculo CLT) em João Pessoa. Experiência sólida como Gerente Financeiro na Rotamar, onde gerenciou o departamento financeiro, implantou controles e previsões financeiras, e forneceu suporte estratégico à diretoria. Anteriormente, atuou como Analista Financeiro e Coordenadora na Rede Menor Preço LTDA, coordenando fluxo financeiro, gestão de pagamentos e otimização de processos. Possui habilidades analíticas, proativas e comunicativas. Formação complementar inclui MBA em Gestão Tributária e Inteligência Fiscal (2025), MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV, 2015), e Graduação em Administração de Empresas (2009). Em andamento: Certificação ANBIMA CPA-20 e curso de inglês. Pretensão salarial: R$ 6.500, disponível para carga horária integral e início em 15 dias.
Antonio Junior, 30 anos, busca oportunidade como Auxiliar Financeiro em João Pessoa. Formação em Farmacêutico e experiência na área financeira na empresa Meu Mundo Solar. Perfil analítico, proativo e criativo. Fala inglês e espanhol fluentemente. Possui cursos em administração e empreendedorismo. Disponibilidade imediata para carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2.500.
Profissional com 39 anos, buscando oportunidades como Analista Administrativo Jr, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro ou Assistente Logístico, com preferência para vínculo CLT em Cuiabá e Várzea Grande. Ensino superior concluído e experiência na Moinho Regio Alimentos, onde foi responsável pelo faturamento, emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber, controle de estoque e inventários. Perfil comportamental é de uma pessoa organizada, comunicativa, proativa e de fácil aprendizagem, com experiência em criação e controle de planilhas, além de conhecimento nos sistemas TOTVS, SAP e Sapiens. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 líquido, disponível para carga horária integral e início imediato. Possui cursos de informática básico e avançado, inglês, e rotinas administrativas e financeiras.
Profissional com 38 anos, formado em nível superior, busca oportunidade como Assistente de Cobrança ou Analista de Cobrança em São Paulo-SP, com vínculo CLT. Possui experiência como Analista Financeiro Pleno no Grupo Ideal Trends, onde atuou com cobrança de inadimplência de pessoa jurídica, exclusão e emissão de notas fiscais, lançamento de índice IGPM, negativação e protestos de títulos em atraso, além de controle de novos contratos e reuniões com clientes. Trabalhou também como Auxiliar Administrativo/Cobrança na Cyrela, com análise de contratos em atraso, cálculos de juros e atendimento a ocorrências, e como Assistente de Cobrança na J.A Rezende, realizando negociações com clientes inadimplentes e elaboração de relatórios. É proativo, analítico, comunicativo, tem senso de urgência e calma. Pretensão salarial de R$ 2.100,00, disponível para carga horária integral de segunda a sexta, e pode começar imediatamente.
Auxiliar Financeiro com 51 anos, busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT em João Pessoa - PB, no Bairro dos Ipês. Possui especialização completa e ampla experiência profissional, incluindo 12 anos na AmBev, 4 anos na Ink Brasil, 3 anos na Lamart Contabilidade, 3 anos na Farmácia Pague Menos e 2 anos na D & A Decoração. É proativo, organizado e possui informática intermediária. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode começar de imediato.
Profissional com sólida experiência na área fiscal e compliance, buscando oportunidade como Analista Fiscal em João Pessoa - Paraíba. Formada em Ciências Contábeis, com 42 anos, possui experiência em empresas do setor varejista e de serviços. Atuou como Analista Compliance PL na STEFANINI GROUP, onde monitorou conformidade regulatória e implementou políticas de compliance. Também trabalhou como Analista Fiscal SR na MDR SAÚDE, realizando análise e apuração de impostos Federais, Estaduais e Municipais, além de conferência de registros e fechamento fiscal. Experiência como Gerente Administrativa e Supervisora Tributária no Grupo Parvi, com habilidades em análise de dados, controles internos e eficiência na gestão. Pretensão salarial de R$4.000,00, busca vínculo CLT ou PJ e oferece disponibilidade para início imediato e carga horária flexível. Pronta para contribuir com rigor técnico na área tributária e financeira, unindo capacidade organizacional e visão analítica.
Busco oportunidade como Engenheiro Mecânico, com vínculo CLT, na cidade de Itapecerica da Serra. Tenho 43 anos e sou formado em Engenharia Mecânica e Administração. Minha experiência inclui: Analista Financeiro no Instituto Educacional Nossa Senhora da Soledade, onde gerencio planilhas financeiras, dados e atendimento ao cliente; Analista Administrativo Pleno na Bio Saúde Serviços Médicos Ltda, com foco em conciliação bancária e análise gerencial; Assistente Administrativo na AMVAR, e Técnico em Manutenção na A.V.A. Comércio de Equipamentos Industriais. Sou uma pessoa tranquila, que prefere ser delegado de tarefas, atencioso e de fácil aprendizagem. Busco uma carga horária integral e tenho pretensão salarial de R$ 7.000,00. Estou disponível para começar no início de 2026.
Profissional de Recursos Humanos com vasta experiência em Business Partner e consultoria em RH, atuando em empresas como Sofáplan e Linx. Anteriormente, trabalhou como Analista de RH generalista na Whirlpool e no setor financeiro da TOTVS. Possui formação em pós-graduação e certificações em People Analytics, RH generalista, preposto e Excel avançado. Natalino é um profissional proativo, responsável e comunicativo, com forte habilidade em trabalho em equipe e visão generalista de RH. Está em busca de uma oportunidade CLT em Joinville, com pretensão salarial acima de R$ 2800,00 e disponibilidade para carga horária integral. Além disso, é Pessoa com deficiência física imperceptível e possui laudo médico.
Profissional com 36 anos, graduada em Administração de Empresa, em busca de oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo, Recepcionista ou Auxiliar Financeiro. Experiência como Auxiliar Administrativo na GDR FILHOS LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, onde realizava controle financeiro, atividades de cobrança, faturamento e organização de documentos. Também atuou como Auxiliar Administrativo (Estágio) na SECRETARIA EXECUTIVA DO EMPREENDEDORISMO, auxiliando em treinamentos e relatórios. Experiência anterior como Recepcionista na DISK TÁXI CENTRAL DE RESERVA LTDA, com foco em atendimento ao cliente e controle de correspondências. Possuo perfil organizado, responsável, focada em resultados e trabalho em equipe. Estou disponível para trabalhar em João Pessoa, Paraíba, com carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta, e pretendo iniciar imediatamente. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00, dependendo dos benefícios e oportunidades de crescimento. Também possuo cursos de aprimoramento em Secretária Executiva Auxiliar e Administrativo.
Antonio Carlos de Andrade Silva, 42 anos, busca oportunidades como Analista de Dados em Recife (bairro Recife Antigo), João Pessoa (bairro Comérciarios) e Caruaru (bairro Maurício de Nassau). Com Ensino Médio Completo e iniciando na área de análise de dados, possui conhecimento em tecnologia. Tem experiência em organizar dados para um pet shop, desenvolvendo alertas sobre vendas, estoques e saúde financeira do negócio. Gosta de trabalhar em equipe, é observador crítico e se adapta ao ambiente da empresa. Disponível para vagas de freelancer e estágio, com carga horária de 8 horas por dia, podendo ser mais, e pretensão salarial de R$ 2.300.
Consultor de vendas com 37 anos, residente em João Pessoa, com formação em Seguro e Previdência. Possui experiência de 5 anos na Lojas Renner como vendedor e na área de produtos financeiros, além de 7 anos na Porto Seguro no atendimento ao cliente. Atuou por 3 anos como Consultor Protheus no ramo financeiro, com habilidades em faturamento, compras, estoque e ativo fixo. Perfil proativo, analítico e comunicativo. Pretensão salarial a negociar. Disponível para início em Janeiro.
Profissional com formação em Engenharia Mecânica e Biologia, buscando oportunidades como Analista, Supervisor ou Engenheiro Mecânico. Experiência em docência e tutoria em Ciências e Biologia, instrutor de treinamento e estágio no Laboratório de Máquinas térmicas. Perfil analítico e proativo, disposto a aprender e entregar bons resultados. Disponibilidade total para trabalho imediato. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 5.000. Conhecimento em informática básica, com experiência em biodigestor e forno mufla. Localização: João Pessoa e municípios próximos (Cabedelo, Conde, Santa Rita, Alhandra, Goiânia).
Profissional com 39 anos, bacharel em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo Financeiro. Experiência em suporte ao RH, contas a pagar e receber. Perfil analítico, proativo e organizado. Habilidades em Excel avançado e gestão financeira. Disponível para trabalhar em João Pessoa, PB, com pretensão salarial de R$ 2.000 e carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com 50 anos, em busca de oportunidade como Analista de Produção ou Supervisor de Produção, com vínculo CLT. Resido em Aparecida de Goiânia, Goiânia, Anápolis ou João Pessoa. Possuo graduação em Gestão de Pessoas, pós-graduação em MBA em Engenharia da Qualidade e Produtividade, e estou cursando Gestão de Produção Industrial/Indústria 4.0. Com 29 anos de experiência na indústria farmacêutica, atuei como auxiliar de produção, encarregada de produção, inspetora da qualidade, analista de processo, analista administrativo Jr e analista de produção pleno. Tenho expertise nas áreas de produção de medicamentos líquidos, sólidos e semissólidos, além de forte atuação em Garantia da Qualidade. Desenvolvo profundo conhecimento em processos produtivos, boas práticas de fabricação (BPF), controle de qualidade e conformidade regulatória, contribuindo diretamente para a eficiência operacional e a segurança dos produtos farmacêuticos. Minha dedicação, precisão técnica e comprometimento com os padrões da indústria são características que me tornam peça-chave na integração entre produção e qualidade dentro do ambiente fabril. Sou comunicativa, proativa, determinada e focada em resultados. Pretensão salarial a negociar. Disponível para início imediato.
Engenheiro Civil com 7 anos de experiência na área de reformas e construção, além de 2 anos de estágio. Atuando em projetos particulares de casas, lojas e dois prédios de três andares. Proativo e detalhista, com habilidades em contratação de equipe, elaboração de orçamentos, levantamento de materiais, liderança de mão de obra, cronograma físico e financeiro, medições e pagamentos. Disponível para início imediato, com pretensão salarial entre R$7mil e R$12mil, carga horária de 44 horas semanais e disponibilidade para viagens. Possui carro disponível. Localização: João Pessoa, PB.
Profissional com 10 anos de experiência na área de expedição e logística, atuando como Conferente, Analista de Estoque e Encarregado de Expedição. Experiência em empresas como Nordil Distribuidora, Mariza Foods, Marfim Distribuidora, Caicó Distribuidora e Poly Balas Distribuidora. Habilidades em liderança, foco em resultados e trabalho em equipe. Formação: Ensino Médio Completo. Disponível para vaga CLT em João Pessoa, Bairro Grotão, com carga horária de manhã ou noite. Pretensão salarial de R$ 2.200.
Buscando oportunidades na área de vendas em São Paulo - SP, João Vitor da Silva possui 23 anos e está disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ. Com experiência em vendas revisionais, imobiliárias e consórcios, ele atuou em empresas como BDO (Trainee de Auditoria), Peres Soluções (Analista Financeiro), Felipe Consórcios (Consultor Comercial), Mota Assessoria (Assessor Jurídico) e Lopes Imobiliária (Consultor de Investimentos Imobiliários). Seu perfil é adaptável e capacitado para enfrentar desafios, com pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00 e carga horária negociável. João possui formação em Técnico em Transações Imobiliárias e cursos pelo Conselho Regional de Contabilidade, além de uma formação na fase de Audit Revolution pela BDO, com ênfase em balancetes, razões e livros, quebras em geral – Idea, conceitos PAR/FAR, materialidades e formalizações Wp´s/abertura leads, base sumarizada/seleções, vouchers, teste de soma, formalizações Wp´s/Abertura Leads, seleção amostral e realização de testes substantivos. Habilidades em Pacote Office (intermediário) e informática (avançada). Disponível para iniciar imediatamente.
Busco oportunidades como Coordenador, Supervisor, Analista ou Assistente, com preferências por vínculos CLT e Freelancer. Tenho 51 anos e formação superior incompleta. Possuo 17 anos de experiência como Gerente de Filial, além de atuar como Coordenador de Contratos, Supervisor de Filial e Analista de Risco. Meu perfil é analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 4.000, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para iniciar de imediato e destaco minha habilidade como Gestor de Pessoas com foco no resultado. Busco oportunidades nas cidades de Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Fortaleza, Mossoró e Feira de Santana.
Profissional com sólida experiência em Educação, buscando oportunidades como Coordenadora Pedagógica ou Consultora Pedagógica em João Pessoa, Paraíba. Possui graduação em Pedagogia e pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Experiência de 6 anos como Analista de Projetos Educacionais no Lar Fabiano de Cristo, 6 anos como Coordenadora Pedagógica no Colégio Batista Shepard, 3 anos como Coordenadora Pedagógica de um curso de idiomas e 2 anos como Pedagoga em Educação Socioemocional no Instituto Futebol de Rua. Também atuou como Consultora da Escola da Inteligência e Coordenadora Pedagógica em outras escolas de referência no Rio de Janeiro. Perfil responsável, criativo e comprometido, com gestão voltada para pessoas, empatia, foco em processos, planejamento e execução. Motivada por aprendizagem significativa, protagonismo e cultura maker. Pretensão salarial a partir de R$4500,00, com carga horária preferencial de 30 a 36 horas semanais, flexibilidade de horário e disponibilidade para iniciar no início do ano de 2026.
Profissional com 30 anos, formado em Administração e pós-graduado em Liderança e Gestão de Pessoas, busca oportunidade como Analista de RH Jr. Experiência sólida em Recursos Humanos, com atuação em controle de ponto e análise de absenteísmo no Colégio Lourdinas, além de projetos de treinamento e desenvolvimento na FESMIP, onde melhorou o atendimento e a fidelidade de alunos. Também trabalhou na QWS realizando controle de jornada extra e atualmente participa de um programa de mentoria em Recrutamento e Seleção pela RHMaisTalentos. Comunicativo e com experiência em liderança de equipe, possui diversas certificações, incluindo Analista Comportamental DISC e capacitação em T&D. Disponível para trabalhar em João Pessoa, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Aberto a oportunidades em diferentes segmentos e programas de Trainee para formados a partir de dezembro de 2022.
CURRÍCULO
TANY FERREIRA MOURÃO DE VASCONCELOS
Fortaleza - CE | Cidade dos Funcionários
Contato: ***
E-mail: ***
Sou uma pessoa que ao longo da minha carreira fui reconhecida pelo meu profissionalismo, dedicação, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos. Alta capacidade de cumprir prazos e apaixonada pelo trabalho.
PERFIL PROFISSIONAL:
Profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão administrativa, financeira e liderança de equipes. Perfil empreendedor, com histórico comprovado em crescimento e consolidação de negócios.
OBJETIVO:
Contribuir para o crescimento da empresa somando ao time.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
• MBA em Marketing e Mídias Digitais – Univitória (Conclusão prevista: 2025)
• Graduação em Controladoria Empresarial – FIC (2003)
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS:
• 2020 - atual | Megana Cosméticos
Responsável por gestão de canais de venda (redes sociais), logística, controle de estoque e marketing digital.
• 2011 - 2023 | Salão de Beleza Magnífica – Gerente geral.
Gestão completa da operação administrativa, financeira, compras, marketing, estoque, RH, mídias sociais, atendimento ao cliente, vendas e liderança de equipe.
• 2010 - 2012 | Grupo Marquise – Analista Financeiro / Coordenadora Adm. Financeira.
Relatórios financeiros semanais das filiais para a presidência, emissão de notas fiscais, e cobrança.
Após um ano como analista financeiro na Marquise Matriz, participei da seleção para Coordenadora administrativa financeira da filial do Incinerador. Tendo como função dar o suporte a gerência nos setores administrativo, comercial, financeiro, estoque, compras, recursos humanos e operacional.
• 2009 - 2010 | Condor Segurança – Analista Financeiro.
Contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, cobrança dos inadimplentes e suporte à diretoria e setor operacional.
• 2006 - 2008 | Prisma Terceirização – Assistente Financeiro.
Suporte a diretoria. Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, cobrança dos inadimplentes, emissão de notas fiscais e organização de documentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Fundadora do Salão Magnífica, responsável por transformar um pequeno negócio em um salão de
médio porte, aumentando o faturamento, reduzindo custos e implementando estratégias de fidelização. E como gestora ter o conhecimento em todas as áreas de uma empresa.
Profissional com 54 anos, Tereza Cristina de Melo Silva, busca oportunidade na área administrativa financeira em João Pessoa, PB. Formada em Contabilidade, possui mais de 25 anos de experiência como consultora administrativo e financeiro. Destaca-se por seu perfil analítico e comunicativo. Pretensão salarial acima de R$ 3.500, com disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Possui cursos na área e vasta experiência em hotelaria.
Buscando oportunidades nas áreas Financeiro, Departamento Pessoal e Administrativo em Porto Alegre. Tenho 52 anos, sou formada em Letras Licenciatura e possuo experiência como Analista de Crédito, atuando em financeiro, atendimento, departamento pessoal e com vasta experiência em cobrança por telefone. Sou uma pessoa proativa, dedicada, competente e amo desafios. Pretendo receber acima de R$ 2.300 e estou disponível para trabalhar em horário comercial.
Analista Contábil com MBA em Auditoria e Controladoria e vasta experiência em análise, classificação e conciliação das contas contábeis e financeiras. Habilidade em lançamentos e controle de despesas fixas e variáveis, rateio entre centros de custo, integração de sistemas e análise da folha de pagamento. Experiência no fechamento, controle e demonstração das contas patrimoniais e de resultado, elaboração de balancetes, balanço e DRE. Proficiente na execução e controle de relatórios contábeis, financeiros e gerenciais, além de controle de fluxo de caixa. Analítica, crítica, organizada e focada em resultados, com habilidades em resolução de problemas, negociações e gestão de pessoas. Disponível para trabalho integral em João Pessoa, PB, com pretensão salarial de R$ 4.800,00. Profissional adaptável e com espírito de liderança.
Profissional com 53 anos e 35 de experiência na área de Ti com formação em Bacharel em Ciência da Computação concluído em 2018, busca vaga de Analista de Suporte. Experiência de 5 anos como Gerente de TI na Rede Menor Preço em João Pessoa, responsável pela operação de TI em 12 empresas do grupo, gerenciando 72 check-outs, distribuídos nas unidades de venda e centralizados por fibra ótica. Trabalhou no Grupo Moura de 1998 a 2006, atuando como Analista de Suporte de Ti por 2 anos e Coordenador de Suporte por 6 anos, atendendo 5 fábricas e 50 postos de distribuição no atendimento Help Desk níveis 1, 2 e 3. Trabalhou na Aeronáutica de 1991 a 1995 na área de Ti no Suporte de Ti e sistemas. Perfil analítico, proativo, comunicativo, pontual e dinâmico. Possui cursos do Sebrae e Bradesco nas áreas de servidores Linux, banco de dados e automação comercial. Busca oportunidades remotas como prestador de serviços PJ. Disponível para trabalho remoto por demanda com contrato ou avulso 7/7 24h.
João Vittor, 26 anos, busca oportunidades como Analista de Investimentos, Operador de Bolsa de Valores, Corretor de Seguros e Corretor de Imóveis, preferencialmente em regime CLT, nas cidades de São José dos Campos, São Paulo e Curitiba. Ensino Médio Completo, Técnico em Química e graduações em andamento na área financeira. Experiência sólida no mercado financeiro, com atuação como analista de investimento, operador de bolsa e em vendas. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00 mais benefícios. Disponível para início imediato. Profissional dedicado, proativo e comprometido, com elevada capacidade de adaptação a novos desafios e ambientes de trabalho. Interesse no desenvolvimento contínuo e aprimoramento de habilidades técnicas e comportamentais. Valorizo a comunicação clara e a colaboração em equipes orientadas a resultados.
Profissional com 25 anos de experiência em empresas multinacionais de grande porte do ramo do varejo e alimentação, atuando como Gerente Geral. Possui expertise na área comercial, gerenciamento e desenvolvimento de equipes, criação de estratégias e políticas comerciais, planejamento de vendas e acompanhamento de resultados. Experiência no gerenciamento de rede de lojas próprias e franquias, criação e implantação de manuais operacionais, processos para suprimentos, vendas, marketing e financeiro. Habilidade em identificar falhas e ineficiências, propondo soluções para aperfeiçoamento de rotinas, redução de custos e aumento da lucratividade. Êxito em montar estruturas operacionais de pequeno e grande porte. Disponibilidade para viagens e mudança de Estado. Pretensão salarial: R$12.000,00 a R$15.000,00. Carga horária preferida: 12h. Perfil comportamental: comunicativa, proativa, resiliente, e com sede incansável por resultados. Cidade: João Pessoa.
Assistente Administrativo com mais de 23 anos de experiência na área. Graduada em Administração e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas. Experiência em funções como recepcionista, telefonista, assistente comercial, assistente financeiro, suporte técnico e analista administrativo. Familiaridade com sistemas como Logix, Benner, Protheus, Data sul e Sage One. Pretensão salarial de R$2800,00 a R$3000,00, disponível para carga horária integral de 40 horas semanais e início imediato. Caracteriza-se como uma pessoa responsável, honesta e com vontade de aprender.
Profissional com 45 anos, busca oportunidade como Coordenador Financeiro Administrativo em João Pessoa. Possui pós-graduação em Finanças e experiência como Gerente Financeiro Administrativo no grupo Semalo, onde gerenciou o setor financeiro administrativo, oferecendo suporte à logística e comercial. Tem perfil analítico, organizada e comunicativa. Pretensão salarial de R$ 5.500,00, disponível para trabalho em horário comercial e com disponibilidade a combinar. Possui também pós-graduação em Controladoria e Auditoria, destacando-se em habilidades financeiras e administrativas.
João Vitor Cardoso, 24 anos, busca oportunidade como Analista de Administração em Orlândia. Formação em Administração de Empresas e experiência como estagiário em escritório de assessoria de investimentos do BTG em Ribeirão Preto. Perfil analítico e curso de analista financeiro. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 3.000. Habilidade em inglês.
Profissional com 34 anos, bacharel em Engenharia Civil, busca oportunidade como Analista de Marketing Digital em João Pessoa/PB. Possui experiência como Gestor de Tráfego na GT7 Engenharia, onde estruturou e gerenciou campanhas no Google Ads e Meta Ads, aumentando a captação de leads qualificados em 41,7%. Atuou como freelancer em social media, desenvolvendo conteúdo visual e estratégias de engajamento, utilizando ferramentas como Canva e IA. Possui certificação em Google Analytics e está cursando Análise de Dados com foco em SQL, Tableau e Power BI. Perfil orientado a resultados, com forte comunicação, criatividade baseada em dados, capacidade de adaptação, organização e mentalidade colaborativa. Pretensão salarial entre R$3.000 a R$5.000, disponível para trabalhar de manhã, à tarde e à noite, podendo começar imediatamente. Experiência com ferramentas de IA para otimização de conteúdo e criatividade, e conhecimento em SEO.
Profissional com 43 anos, busca oportunidade como Bancário em João Pessoa. Formação superior e experiência como Gerente Financeiro e Supervisor de Loja. Destaca-se pela fácil adaptação e capacidade de atuar em diversas áreas, como Recursos Humanos, Contabilidade e Logística. Pretensão salarial de R$ 2.800,00, disponível para qualquer carga horária e com início imediato. Possui certificação como Técnico Guia de Turismo.
Profissional com formação em Engenharia Industrial e mestrado em Organização de Empresa e Projetos Industriais, busca oportunidades nas áreas de produção, logística e qualidade. Experiência sólida desde 2014, atuando em cargos como Analista de Controle da Qualidade, Analista de Programação e Controle da Produção, Supervisor de Vendas, Supervisor de Montagem, Chefe Nacional de Qualidade e Gerente de Loja. Perfil analítico, proativo e colaborativo, com habilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 4.500. Localização: Porto Alegre, bairro Vila João Pessoa. Disponível para início imediato.
Procuro oportunidade na área de Agronomia com vínculo CLT em João Pessoa. Tenho 20 anos e sou graduada em Agronomia. Possuo experiência em grandes feiras agropecuárias, atuando como assistente administrativo e financeiro, além de realizar a prestação de contas de patrocínio e gerenciar redes sociais. Fui gerente de produção em uma empresa de forragem verde hidropônica e trabalhei em caixa em uma agropecuária, com conhecimentos sobre remédios e alimentos para animais. Sou extremamente proativa, decidida, tenho facilidade de comunicação e amo trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000 a R$ 5.000, com carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para começar a qualquer momento.
Profissional com 26 anos, formada em Marketing Digital, atuando como Analista de Marketing na Bravi Distribuidora. Experiência em edição de vídeo e social media, com habilidades em Capcut, Adobe e Canva. Responsável por planejamento e execução de estratégias de marketing digital, criação de roteiros para influenciadores, produção de conteúdo audiovisual, publicação de VTs e análise de concorrência. Perfil organizado, criativo e sempre em busca de novos conhecimentos. Disponível para trabalho freelancer ou PJ em João Pessoa, com pretensão salarial de R$ 2500 e início em 15 dias.
Profissional com formação em Relações Públicas e MBA em Comunicação e Marketing, busca oportunidade como Analista de Comunicação. Experiência na CONTACT DIGITAL como Copywriter, com foco em produção de legendas para conversão e criação de linha editorial estratégica. Atuou como Analista de Comunicação na MUT LOGÍSTICA E TRANSPORTES, com ênfase em comunicação interna, endomarketing, gestão de eventos, comunicação externa, pesquisa CSAT, newsletters e gestão de freelancers. Estagiária na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS, com forte atuação em eventos e relacionamento com públicos. Perfil colaborativo, com boa comunicação e autonomia para decisões. Disponível para início imediato, busca vínculos CLT, PJ ou freelancer, com pretensão salarial a partir de R$2500. Carga horária desejada: horário comercial, de segunda a sexta. Local: João Pessoa.
Profissional com 19 anos de experiência na área de vendas, atuando como Consultora de Vendas e Supervisão de Equipe de Pós-Venda. Formação em Gestão Comercial e expertise em atendimento humanizado e resolução de problemas. Histórico de trabalho na Essilorluxottica, onde desempenhei funções como assistente administrativo de vendas, analista e vendedora técnica de equipamentos. Habilidade em criar relacionamentos, com foco em resultados e pós-venda. Disponível para atuar nos estados do Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Espírito Santo, Minas Gerais e interior de São Paulo. Buscando oportunidades em CLT, com carga horária de 8 horas diárias. Último salário de R$ 9.400,00 + bônus e benefícios.
Analista Fiscal com experiência em uma grande construtora em João Pessoa. Formação em Administração, pós-graduação em Administração Financeira, Auditoria e Controladoria e graduação em andamento em Contabilidade. Perfil analítico, comunicativo, proativo, organizado, honesto, resiliente e sempre pronto a ajudar. Experiência com sistemas da Receita Federal, Estadual e Municipal, EFD Contribuição, REINF, DCTF WEB, entre outros. Habilidades em inglês básico, ERP Microsiga (Protheus) e Excel intermediário. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000 se CLT, disponível para carga horária diurna e podendo iniciar após 2 meses.
Busco uma oportunidade como Assistente Administrativo Home Office, disponível para trabalho CLT ou PJ. Estou localizada em São Paulo, mas também aceito propostas para Armação dos Búzios ou João Pessoa. Tenho 34 anos e ensino médio completo. Possuo mais de 5 anos de experiência na área administrativa, onde desempenhei funções como organização e controle de documentos, elaboração de planilhas e relatórios, apoio ao setor financeiro, emissão de notas fiscais, atendimento a clientes e fornecedores, suporte ao RH e otimização de rotinas administrativas. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500, com disponibilidade para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente.
Profissional com 20 anos de experiência em gestão de carteiras na área negocial e mais de 3 anos em gestão de projetos e produtos digitais. Graduada em Gestão de Produto e Administração de Empresas, com pós-graduação em Licitações e Contratos. Buscando oportunidades como Gerente de Projetos, Scrum Master ou Analista de Requisitos, com preferência por vínculo CLT ou PJ. Disponível para atuação remota ou em João Pessoa. Habilidades em comunicação empresarial e visual, metodologias ágeis, desenvolvimento de produtos e serviços, gestão de equipes, gestão de projetos e liderança. Pretensão salarial de R$ 10.000,00 e disponível para 40 horas semanais. Perfil caracterizado por proatividade, organização, comunicação clara e interpessoal, postura colaborativa e mindset ágil, entusiasta de tecnologia e inovação.
Profissional com 11 anos de experiência no Assai Atacadista, atuando em diversas funções, incluindo operadora de lácteos, líder de operações em perecíveis e mercearia, e chefe de mercearia, perecíveis e açougue. Cursando Administração (2º período), possui cursos de telefonista, recepcionista, secretariado, primeiros socorros e analista de qualidade JBS. Perfil proativo, comunicativo e organizado. Disponível para atuar em logística, operação e atendimento no regime CLT, em João Pessoa. Pretensão salarial comercial e carga horária flexível.
Busco oportunidade de emprego na parte da manhã, com carga horária de 4 horas, nas áreas de atendimento ao cliente, auxiliar administrativo, telemarketing, recepção, portaria e funções relacionadas. Resido em Goiânia, no Setor Parque Industrial João Braz, mas estou aberto a várias regiões da cidade. Tenho 44 anos, Ensino Médio completo e Curso Técnico. Minha experiência inclui Assistente Administrativo Financeiro na Rech Agrícola S/A e Assistente Administrativo na Faculdade Senai-Fatesg. Sou uma pessoa PCD (Pessoa com Deficiência), resiliente, educado, responsável, organizado, proativo e um bom ouvinte. Minha pretensão salarial é acima de R$ 1.700,00 e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 34 anos, busca oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em João Pessoa. Ensino superior incompleto e ampla experiência na área administrativa, atuando na Narciso Enxovais de 2016 até novembro de 2024, com passagem por cargos de promotora de cartão, operadora de caixa, auxiliar de escritório e assistente administrativo. Habilidades em contas a pagar e receber, recebimento e saída de notas fiscais (sistema RM Reports Totvs), geração de SPED, setor financeiro, folhas de pagamento, verificação de ponto, fechamento diário do caixa geral, relatórios financeiros e arquivamento de documentos. Perfil organizado, comunicativo e com forte capacidade de trabalho em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 1.800,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sábado, em horários comerciais. Conhecimento avançado em Excel.
Busco estágio como Auxiliar de RH, Administrativo ou Financeiro em Manaus, no bairro Cidade Nova 1. Tenho 34 anos e Ensino Médio completo. Tenho experiência como analista administrativo na JG, onde organizei documentos e arquivos de colaboradores (físicos e digitais), emiti e controlei contratos, aditivos e documentos de admissão/demissão, atualizei cadastros de funcionários no sistema e apoiei no controle de ponto eletrônico e frequência. Sou uma pessoa comunicativa, proativa e organizada. Minha pretensão salarial é de R$800 e estou disponível para trabalhar 5 horas por dia, podendo começar imediatamente.
Profissional com 44 anos, em busca de oportunidade na área de Vendas Comercial com vínculo CLT em João Pessoa. Formação em Medicina Veterinária em andamento. Experiência como analista de qualidade, vendedora de veículos novos e seminovos, e vendedora de acessórios. Perfil comunicativa, proativa, com bom trabalho em equipe e organizada. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode começar imediatamente. Possui CNH B.
Buscando oportunidades como Assistente Financeiro ou Cuidador de Idosos. Resido em Belém e sou Pessoa Jurídica. Tenho 29 anos, formação em Cuidado de Idosos e Técnico Administrativo, com mais de 10 anos de experiência em clínica de reabilitação, atuando como cuidador e supervisor administrativo. Perfil: pró-ativo, resiliente, comunicativo e com excelente capacidade de adaptação. Pretensão salarial: R$2.000,00. Disponível para começar imediatamente. Habilidades: Analista Financeiro e Cuidador de Idosos.
Profissional com 55 anos, formada com 2 graus completos, buscando oportunidade na área de Departamento Pessoal. Possui experiência como Assistente de RH, com conhecimento em admissão e demissão de funcionários, e-social, FGTS digital, entre outros. Perfil analítico, comunicativa e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 40 ou 44 horas semanais. Certificada em e-social e analista de RH. Localização: João Pessoa.
Profissional com sólida formação em Gestão em Administração Pública e Privada, com especializações em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Experiência robusta como Analista de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, atuando em recrutamento e seleção, administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho, relações trabalhistas e clima organizacional. Detalhista e comunicativa, busca oportunidades formais em João Pessoa, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Disponível para início imediato, com interesse em carga horária CLT de segunda a sexta, home office ou remoto. Habilidade adicional como síndica profissional.
Profissional com sólida experiência em administração financeira e faturamento, atuando em oficinas mecânicas e concessionárias de veículos. Responsável pelo departamento administrativo financeiro, gerenciando contas a pagar e receber, pagamentos de funcionários, contratações e férias. Residente em João Pessoa, Cabedelo, com ensino médio completo. Perfil organizado e proativo, disponível para oportunidades home office em horário comercial ou flexível. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00.