Vaga desejada: Assistente virtual ou qualquer vaga remota. Vínculo desejado: CLT ou PJ. Cidade: Santarém, PA. Idade: 22 anos. Formação: Segundo grau completo. Experiência: Vendedora de Passagens Fluviais ‒ Agência JM Santarém - PA ¦ 1 ano - Atendimento direto a clientes e agências parceiras. Realização de reservas, cotações e emissão de passagens fluviais. Apoio no pós-venda e fidelização de clientes. Cumprimento de metas e excelência no atendimento. Caixa ‒ Distribuidora PR Bebidas Porto Velho - RO ¦ 2 anos e 4 meses - Operação de caixa, controle de pagamentos e fechamento diário. Atendimento ao cliente e suporte às equipes de vendas. Organização de relatórios de vendas e controle de estoque. Despachante Fluvial ‒ Cidade de Porto Velho - RO ¦ 1 ano e 2 meses - Responsável por documentações e liberações de embarcações. Atendimento a passageiros e tripulações. Apoio logístico em operações de embarque e desembarque. Perfil comportamental: Organizada, trabalho em equipe, foco, comunicação clara e empática. Pretensão salarial: R$ 1.600,00. Carga horária: Sem exigência. Disponibilidade: Disponível para novas oportunidades. Data de início: 03/11/2023. Habilidades adicionais: Experiência prática com operações fluviais e despacho, conhecimento sobre rotas e serviços fluviais da região amazônica, eficiência sob pressão e alto volume de atendimento, comprometimento com metas e qualidade no serviço, técnicas de vendas e negociação, atendimento ao cliente com empatia e eficiência, operação de caixa e controle financeiro, organização e gestão de reservas, comunicação clara e profissional, trabalho em equipe e foco em resultados.
Profissional com 46 anos, pós-graduado e com experiência como Analista Financeiro na empresa Porto Sul, focado em contas a pagar. Possui perfil pró-ativo e analítico, concluído curso de Power BI. Busca vaga na área administrativa com vínculo CLT, pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária de 44 horas semanais. Residente em Porto Alegre.
Profissional com 48 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade no setor administrativo e Recursos Humanos. Experiência na Rede Pampa como Encarregada Geral, responsável por compras, almoxarifado, suprimentos e atividades administrativas. Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e espírito de liderança. Habilidades em Pacote Office, Excel, Word, Internet, redes sociais e sistema CRM. Cursos: Analista financeiro, Gestão de Pessoas, liderança. Disponível para trabalhar em Porto Alegre, Zona Sul e Centro, com carga horária de 40h a 44h semanais, preferencialmente em horário comercial, e pretensão salarial de R$ 3.500 e benefícios.
Buscando oportunidades nas áreas Financeiro, Departamento Pessoal e Administrativo em Porto Alegre. Tenho 52 anos, sou formada em Letras Licenciatura e possuo experiência como Analista de Crédito, atuando em financeiro, atendimento, departamento pessoal e com vasta experiência em cobrança por telefone. Sou uma pessoa proativa, dedicada, competente e amo desafios. Pretendo receber acima de R$ 2.300 e estou disponível para trabalhar em horário comercial.
Profissional com 59 anos, formado em Ciências Contábeis e cursando o 6° período em Direito, busca oportunidades como Gerente Geral, Gerência Administrativa e Financeira, Gerência Operacional, Gerência Logística, Supervisor Administrativo e Financeiro, Supervisor Operacional, Supervisor Logística, Supervisor de Vendas, Analista de Custos, Analista Contábil e Analista de Contas a Pagar e Receber. Atualmente atua como Gerente Geral na P A P M Indústria de Pescados em Presidente Figueiredo, AM, desde 2019, sob sua gestão, possui 130 colaboradores. Possui experiência anterior como Gerente Administrativo e Financeiro por 10 anos na empresa de logística Porto Seco Aurora Eadi, onde era responsável por uma equipe de 160 colaboradores, gerenciando toda a logística de transferência de cargas aduaneiras. Também atuou como Representante Comercial (autônomo) e Gerente Administrativo e Financeiro em empresas de logística, além de 4 anos como Auditor Pleno no Grupo Simões, realizando auditorias em diversas áreas. Prefere atuar como autônomo e está aberto a oportunidades nas cidades de Porto Alegre, Canoas, São José, São Leopoldo, Palhoça, Curitiba e Boa Vista, RR. Pode iniciar em 15 a 20 dias.
Buscando vaga como Gerente Administrativo, Financeiro ou Geral em Porto Velho - RO. 47 anos, formada em Ciência Contábil. Experiência na administração de clínicas médicas, com responsabilidades em funcionamento, estoque, compras, contas a pagar e receber, treinamento de funcionários e gestão de contratos. Perfil organizado, pontual, sincero e claro nas gestões, boa liderança e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 4.000 ou mais, disponível para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial ou meio período. Possui curso de informática e fala espanhol fluentemente.
Profissional com 3 anos de experiência como analista financeiro em uma logística de produtos congelados, buscando uma oportunidade como Assistente Financeiro ou Analista Financeiro em Porto Alegre. Cursando Gestão Financeira, com habilidades em sistemas ERP como Data Box, Skac, Active e Zion. Perfil calmo e organizado, disponível para trabalhar em carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$2.300.
Buscando oportunidades como Secretária em Porto Alegre. Tenho 51 anos e formação superior incompleta em Direito. Possuo experiência como Analista Financeiro no IRBM - Casa de Retiros Nossa Senhora de Lourdes, onde gerenciei contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária e controle de custos. Também trabalhei como Auxiliar Administrativo Jurídico na Procuradoria Federal ANM, onde gerenciei documentos, controle de prazos processuais e apoio à equipe jurídica. Sou comunicativa, proativa, ética e sempre busco aprimoramento. Pretendo atuar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais em formato híbrido, com pretensão salarial de R$ 4000,00. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com mais de 18 anos de experiência na área financeira, atuando em empresas de pequeno, médio e grande porte. Buscando oportunidade como Analista Administrativo Financeiro em Porto Alegre, Centro. Possui graduação em Administração e pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria. Experiência sólida em faturamento, inadimplência, conciliação bancária, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesouraria, e controladoria. Habilidades em relacionamento interpessoal, negociação, comunicação, e análise crítica. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 3600,00 (inicial).
Profissional com 53 anos, residente em Corrente, Piauí, formada em Administração de Empresas. Experiência nas áreas administrativa e financeira, atuando como Analista de Crédito e Cobrança, responsável por contas a pagar e receber, Gerente de Loja e Assistente de RH em Ji-Paraná e Porto Velho. Perfil analítico, pontual, responsável, organizada e competente. Busca oportunidade de emprego na modalidade CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 8 horas diárias. Disponível para início em dezembro.
Profissional com 47 anos, formada em Ciências Contábeis com Pós Graduação em Finanças. Experiência sólida como Analista Financeiro em diversas empresas, incluindo MMS Medicina Reprodutiva, Celeo Redes Brasil S.A., Concessionária Porto Novo S.A. e Silimed Comércio de Produtos Médico Hospitalar. Habilidades em contas a pagar, tesouraria, conciliação bancária, fluxo de caixa e fechamento contábil. Detalhista, organizada e com grande afinidade para trabalhar com números. Disponível para vagas CLT, em qualquer setor, no Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 2.900,00 e carga horária de 40 ou 44 horas semanais. Interesse em oportunidades presenciais ou remotas. Possui curso de Fluxo de Caixa.
Profissional da área de Contabilidade em busca de novas oportunidades. Cursando faculdade de Contabilidade, com experiência como auxiliar contábil no escritório A C Figueiredo. Perfil analítico, proativo e organizado, com forte habilidade em conciliação bancária, lançamentos contábeis, noções de fechamento de balanço, controle financeiro e organização de extratos bancários. Conhecimento avançado em Excel. Disponível para trabalhar em regime CLT ou estágio, carga horária de 6 ou 8 horas diárias, e pretensão salarial a partir de R$ 2.500. Localização: Porto Velho - RO.
Profissional com 59 anos, residente em Porto Velho, RO, busca oportunidade como Assistente de Faturamento ou Auxiliar Financeiro em contas médicas. Possui experiência em uma empresa que presta serviços para médicos cirurgiões e anestesistas. É comunicativa, organizada e pontual. Formação em Ensino Superior. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00, disponível para trabalhar no horário comercial e pronta para começar imediatamente.
Analista de Adm Financeiro, RH ou Compras com 46 anos, formação superior em Administração concluída. Experiência de 10 anos no Carrefour, 10 anos na WMS, 5 anos nas Lojas Americanas e 2 anos na Adamas. Perfil analítico, pró-ativo e organizado. Pretensão salarial de R$ 4.500,00 para carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta. Disponível para início imediato. Possui certificações em Pacote Office e Departamento Pessoal. Cidades de interesse: Canoas, Porto Alegre, Esteio - RS.
Profissional com experiência em funções administrativas, atuando como Analista Administrativo e Auxiliar Administrativo. Superior completo, organizada e proativa, busca oportunidades na área administrativa com vínculo CLT ou estágio. Habilidade em Excel. Disponibilidade para carga horária comercial. Pretensão salarial de R$ 2000. Localização: Porto Velho.
Profissional com experiência em Administração, Contabilidade e Financeiro. Bacharel em Administração, com sólida experiência como Analista Financeiro e Faturamento, Supervisor Financeiro/RH e Analista Administrativo Comercial. Habilidades destacadas em Excel e programas contábeis, como Domínio e Questor. Perfil analítico, pró-ativo, conservador e focado. Disponível para CLT e PJ, com pretensão salarial de R$ 3.200. Localização: Canoas, Porto Alegre e região. Disponibilidade imediata.
Profissional com 24 anos, cursando Superior em Administração, busca oportunidade na área Administrativa. Experiência como Analista de Negócios na Faro Transportes, com habilidades em gestão de processos, melhoria contínua e análise de dados. Atuou como Suporte N2 na Frete.com, solucionando problemas técnicos e colaborando com equipes de desenvolvimento. Experiência em atendimento ao cliente na Tahto e suporte computacional na Globofiber Telecom, além de atuação como Auxiliar Administrativo no Mercantil Alves. Perfil analítico e focado, com disponibilidade imediata. Pretensão salarial de R$ 2.500. Porto Velho.
Busco oportunidade na área Administrativa com vínculo CLT em Porto Alegre. Tenho 42 anos e formação superior incompleta. Minha experiência inclui cargos como Coordenadora Administrativa, onde gerenciei demandas e processos, e Analista Financeiro, com foco em contas a pagar e receber. Também fui Gerente Geral, organizando procedimentos internos e treinando novos colaboradores. Possuo perfil de liderança, facilidade de comunicação, sou criativa e proativa, sempre buscando mostrar resultados com dados. Minha pretensão salarial é entre R$ 3.500,00 e R$ 4.000,00, com disponibilidade imediata para trabalhar. Estou aberta a negociações e disposta a contribuir para o sucesso da equipe.
Profissional com 36 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre. Possui formação em Ensino Médio e experiência significativa na ADRA, onde atuou como Auxiliar Administrativo e foi promovido a Analista de Recursos Humanos, além de ter trabalhado como Auxiliar Financeiro em uma escola de ensino a distância. Destaca-se por ser extremamente comunicativo, com perfil analítico e habilidade em trabalho em grupo. Experiência em controle de planilhas, ponto, férias de colaboradores e atendimento ao público. Conhecimento intermediário no pacote Office. Pretensão salarial entre R$2.200,00 e R$2.500,00. Disponível para início imediato e busca vínculo CLT.
Profissional com 36 anos, bacharel em Administração, busca oportunidades nas áreas Financeiro, Gerência e Comercial. Experiência em corretora de imóveis, analista de faturamento e auxiliar administrativo. Destaca-se por ser pró-ativa, comunicativa, analítica, líder, com empatia e sensibilidade. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, em Porto Alegre (Zona Sul ou Norte) ou Viamão. Pretensão salarial de R$ 3.500. Flexível quanto à carga horária, podendo atuar em tempo integral, parcial ou home office. Aberta a vagas que envolvam funções relacionadas, como vendas ou atendimento ao cliente.
Buscando oportunidade de trabalho remoto, com experiência como Assistente Financeiro. Responsável por controle de caixa, lançamentos, envio de folha de pagamento, agendamento e elaboração de planilhas orçamentárias. Possuo perfil analítico e proativo. Estou disponível para trabalho temporário, com carga horária de 10 horas diárias e pretensão salarial entre R$ 150,00 e R$ 200,00 por dia. Estou pronta para começar hoje em Porto Velho.
Profissional com graduação em Administração e pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria, buscando oportunidade na área administrativa financeira. Experiência como analista administrativo financeiro, com atuação em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, envio de documentos à contabilidade, apoio ao RH e DP. Perfil analítico, pontual e proativo. Disponível para atuar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 3.600,00 CLT e R$ 4.500,00 PJ. Disponibilidade de carga horária de segunda a sexta, das 08h às 18h. Localização: Porto Alegre. Habilidades em DP e RH, treinamento na NR 01, conhecimento em ERP Conta Azul, Power BI e Excel intermediário.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas Contábil, Financeira e Administrativa, com histórico de liderança de equipes, reestruturação de processos e gestão estratégica. Participou da estruturação de uma securitizadora que evoluiu para banco digital (Grupo Monetarie), atuando em diversas frentes, desde controladoria até atendimento a auditorias externas e investidores. Possui CRC ativo. Perfil analítico, proativo e orientado a resultados. Experiência recente como Analista Contábil na DondonI Contabilidade, Consultor Financeiro na Majesti Confecções, Contador no Grupo Monetarie, Sócio na Murilo de Mello Bayer e Analista Contábil na CG Contadores. Pretensão salarial de R$ 4.200,00. Busca oportunidades em Porto Alegre ou região metropolitana, com vínculo CLT e empresas que ofereçam crescimento. Perfil analítico, organizado, focado em precisão e cumprimento de prazos, com facilidade em seguir rotinas e adaptar-se a novos sistemas. Ético e comprometido com os objetivos estratégicos da empresa.
Estou em busca de oportunidades como Estoquista ou Recepcionista em Porto Velho, bairro Socialista. Tenho 29 anos e sou Gestor Analista Ambiental (incompleto). Minha experiência inclui atuação como Consultor da Comunicação, onde desenvolvi habilidades em trabalho em equipe. Me considero colaborativo e organizado. Estou aberto a vínculos CLT ou Freelancer, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000, e busco carga horária integral ou parcial. Além disso, participei de um Primeiro Workshop de Comunicação Popular em Porto Velho, fiz um curso de Comunicação Estratégica para Criadores de Conteúdo Digital e uma oficina de Produção de Conteúdo para Redes Sociais, além de experiência em Assessoria.
Profissional com experiência como Analista Financeiro Sênior, buscando oportunidade em Porto Alegre. Possui 43 anos, é pós-graduada e já atuou em multinacionais como Lear do Brasil, Novo Nordisk, Eli Lilly e G4S. Responsável pelos departamentos de contas a pagar, receber, tesouraria e cobrança. Perfil hands on, comprometida e experiente. Pretensão salarial de R$ 5.000 a R$ 6.000, disponível para carga horária integral e início imediato.
Profissional com vasta experiência na área administrativa, atuando como Administrador, Professor Universitário e Gestor Administrativo e Financeiro de Loja de Varejo. Doutor em Desenvolvimento Regional e Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Controladoria e Finanças. Tenho perfil analítico, calmo, resiliente, planejador e controller, buscando oportunidades como Analista Administrativo em Porto Alegre, bairro Passo da Areia, preferencialmente em regime CLT, com carga horária de manhã e tarde. Pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.500,00. Destaco habilidades em pensamento sistêmico, fluxo de caixa, indicadores de gestão, contas a pagar e receber, além de análises administrativas e financeiras.
Buscando oportunidade de trabalho nas áreas de Auxiliar Administrativa, Gerente, Secretária, Recepcionista ou Informática. Tenho 58 anos e sou formada em Análise de Sistemas. Possuo experiência como Professora técnica de informática, Gerente de setor de informática, Auxiliar administrativo e Analista administrativa. Sou responsável, disciplinada, organizada, comunicativa e proativa. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, no período integral, e minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00. Destaco minha facilidade na operação de sistemas e no pacote Office, especialmente em planilhas do Excel. Resido em Porto Velho, Embratel.
Profissional com 64 anos, Bacharel em Direito e vasta experiência na área administrativa. Atuou como Presidente de Instituto de Previdência Municipal, Diretor Administrativo Financeiro, Assessor Legislativo, Assessor Parlamentar e Agente de Polícia. Habilidade em desenvolver correspondências oficiais e peças jurídicas no Word. Possui excelente desempenho em trabalho em equipe, com capacidade de ouvir, analisar e sugerir. Disponível para trabalhar em Porto Velho, bairro Tancredo Neves, com pretensão salarial entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00 líquidos, e carga horária integral. Em busca de novas oportunidades na área administrativa.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área financeira, atuando como Analista Financeiro de Locação. Superior cursando, busca oportunidades em regime CLT ou PJ. Possui perfil analítico, proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2.800,00, com disponibilidade para carga horária de 8 horas e início imediato. Localização: Porto Alegre.
Buscando oportunidades como Secretária, Recepcionista ou Analista em Porto Velho - RO. 18 anos, formação de 2° grau. Experiência como frentista, auxiliar administrativo e garçonete. Perfil proativo, boa recepção, habilidade em lidar com equipe, flexível, pontual e sempre disposta a aprender. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 10.500, disponível para meio período ou carga integral. Possui curso de programação e conhecimentos em Word e Excel.
Profissional com 47 anos, formado em Gestão Imobiliária e com Pós-graduação em Gestão Financeira e Contábil. Possui ampla experiência na área financeira, tendo atuado por 9 anos como Analista Financeiro na Republicare Imóveis, 4 anos como Corretor de Imóveis na Guarida Imóveis e 5 anos como Assessor de Aluguéis na Auxiliadora Predial. É organizado, focado, ágil, disciplinado e responsável. Está em busca de uma oportunidade na área financeira com vínculo CLT em Porto Alegre, com pretensão salarial de R$ 3.500 e carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Advogado especialista em direito do trabalho e processo trabalhista, com experiência como analista sindical de 2001 a 2019 em Porto Velho, RO. Possuo habilidades em elaboração, implantação e revisão de planos de cargos e salários, acordo e convenção coletiva. Sou analítico e comunicativo, buscando uma vaga CLT em Natal, RN, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, com carga horária de 4 horas e disponível para início imediato. Certificações em saúde e segurança no trabalho, família e sucessão prime e negociação no trabalho no SUS.
Profissional com experiência em diversas áreas, incluindo ensino, administração e finanças. Atuou como professora em escolas e na prefeitura, operadora de caixa em supermercados e lotéricas, e no setor financeiro da Sena Veículos. Formada em ensino superior e logística, possui vários cursos complementares e é proficientes no uso de computador. Perfil comunicativa, organizada e proativa, busca oportunidades de trabalho em Porto Velho, na Av. Imigrantes, com pretensão salarial a partir de R$ 1.518,00, disponível para carga horária integral e pronta para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Técnico de Telecomunicações ou Analista de Sistemas em Porto Velho-RO. Tenho 51 anos, sou graduado em Análise de Sistemas e possuo conhecimento nas áreas de VSAT, 4G, 5G e sistemas de satélite, com experiência na parte de instalação de 4G e 5G. Trabalhei na Tel Telecomunicações na área de telefonia móvel, focando em infraestrutura 4G e 5G. Sou proativo e busco uma vaga com vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.500, em carga horária de 40 horas semanais, podendo iniciar imediatamente. Possuo cursos de curta duração em CCNA, Azure e eletrônica.
Profissional com 42 anos, graduada em Gestão em DP, busca oportunidade como Analista em DP (CLT) em Porto Alegre, bairro Partenon. Experiência sólida em administração e departamento pessoal, incluindo elaboração de folha de pagamento, administração de processos de admissão e demissão, cálculos de horas extras, insalubridade e periculosidade, além de controle de benefícios e homologação. Atuou como Assistente Administrativo Financeiro na HB CAR, onde gerenciou atendimento ao cliente, controle de contas, fechamento de caixa e gestão de exames médicos. Também trabalhou como Auxiliar de RH e Gerente Administrativa/DP, lidando com recrutamento, seleção e emissão de guias de impostos. Possui conhecimentos em sistemas como Domínio e SCI. Perfil proativo, pontual, dedicado, com facilidade de aprendizagem e adaptação. Excelente trabalho em equipe.
Fabiana de Castro Almeida, 47 anos, busca oportunidade como Analista (CLT) em Porto Velho. Superior completo em Engenharia de Produção e Pós-graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho. Experiência como Analista de Logística na Energisa, Analista de Planejamento na Nippon Seiki, Supervisora de Obras de Construção Elétrica, Frotistas, Compras e experiência Administrativa em geral. Perfil analítico, com habilidades em Informática e Inglês básico. Pretensão salarial de R$ 3.200 e carga horária desejada de 44 horas semanais. Aberta a novas oportunidades!
Profissional com 46 anos, cursando bacharelado em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo home office. Possui experiência como Assistente Administrativo na EBAL e como Atendente no Grupo Mateus. Proativa e comunicativa, disponível para trabalhar 10 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 5.000,00. Localização: Porto Seguro, Bahia. Habilidades: atendimento ao público, suporte financeiro, elaboração de relatórios, organização, atenção aos detalhes e conhecimento em informática.
Profissional com mais de 25 anos de experiência na Área Financeira, atuando em empresas multinacionais e de médio e pequeno porte. Possui formação em Gestão em Finanças Empresariais e experiência em cargos como Gerente Financeiro, Coordenadora Financeira e Analista Financeira. É proativa, comunicativa, analítica e extremamente comprometida. Busca oportunidades como CLT ou Freelancer, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00, mas aberta a negociações. Disponível para início imediato e interessada em vagas Home Office e Híbrido. Possui diversos cursos internos em multinacionais, como Banco Panamericano e Credicard.
Motorista com 6 anos de experiência como motorista particular, atuando entre Porto Velho - RO e Humaitá - AM. Comprometido e flexível, disponível para trabalhar em Colniza - MT e Sinop - MT. Aberto a negociações de salário e carga horária, com facilidade para aprender novas funções rapidamente. Pronto para iniciar a qualquer dia.
Flávio, 47 anos, busca oportunidades nas áreas de Logística e Segurança do Trabalho com vínculo CLT em Eunápolis ou Porto Seguro. Possui formação em Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Logística Empresarial e é Bacharel em Administração de Empresas. Experiência como Analista em Logística e em Segurança do Trabalho em empresas como Prosegur, Prefeitura de Eunápolis e TK Solution Engenharia. Destaca-se pelo controle e organização de estoque, planejamento logístico, conhecimento em normas de segurança do trabalho (NRs), inspeção e monitoramento de EPIs e EPCs, e prevenção de acidentes. Possui habilidades em comunicação clara, agilidade na resolução de problemas, proatividade e comprometimento com prazos. Pretensão salarial entre 3 a 4 salários. Disponível para início imediato.
Profissional com 46 anos, formada em Administração e pós-graduada em Comunicação Empresarial, busca oportunidades como Analista Administrativo e Analista Financeiro em Sorocaba ou Itu. Experiência sólida em lavanderia, atuando como assistente administrativo e posteriormente como analista administrativo, com foco em contas a pagar, receber, cadastro de boletos, controle de notas fiscais, lançamentos em sistema, pagamento de folhas, relatórios e controles. Perfil organizad, proativa, flexível, com vontade de aprender e desenvolver seu serviço com eficácia e eficiência. Pretensão salarial de R$3.592,50 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Habilidade em sistemas de cadastro, lançamentos, baixa de pagamento e controle de caixa.
Eletricista com 35 anos de experiência, atuando em diversas construtoras. Iniciou como auxiliar de eletricista na K V – Instalações Comércio e Indústria Ltda, prestando serviços para a Petrobras em Manaus. Trabalhou em construtora para o Banco do Brasil, indicado por engenheiros, com vasta experiência em elétrica, lógica, CFTV, alarmes, geradores e racks. Disponível para vínculo CLT ou temporário em Porto Velho, RO, no bairro Barro Cohab Foresta. Busca novas oportunidades e está disponível para começar imediatamente.
Profissional com 36 anos, graduado em Ciências Contábeis, em busca de oportunidades na área de Compras ou Financeiro, com vínculo CLT em Criciúma. Experiência como Analista Financeiro na Nitro e-com, responsável pela administração de faturamento, contas a pagar e receber, conciliação bancária e geração de relatórios. Também atuou como Comprador na Imbralit Indústria e Comércio, focando na compra de materiais de manutenção e matéria-prima, com ênfase na redução de custos. Possui perfil analítico, proativo, bom relacionamento interpessoal, comprometido e responsável. Habilidades em loja digital e-commerce, Google Ads, Facebook Ads, Marketplaces e inglês intermediário. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000, disponível para carga horária integral e início imediato.
Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Afya, 20 anos, com foco em desenvolvimento. Possui conhecimentos em manutenção de computadores, redes, sistemas operacionais (Windows e Linux) e fundamentos de programação. Experiência como tutora na Exponencial - Cursos, onde prestou apoio técnico e pedagógico em cursos de robótica, informática, desenvolvimento web e criação de aplicativos. Busca oportunidade de estágio ou vaga júnior, com pretensão salarial de R$ 1.700. Disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, atualmente empregada, mas pode sair do emprego atual para iniciar imediatamente. Dedicada, comunicativa e proativa, sempre disposta a resolver problemas e ajudar usuários. Aberta a oportunidades presenciais e remotas. Experiência com tecnologias como Arduino, Scratch, HTML, CSS, JavaScript, Pacote Office, Windows e redes locais. Porto Velho - RO.
Elmo Pereira, 34 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Analista Financeiro em São Paulo. Possui ampla experiência em todas as rotinas financeiras, incluindo análises de relatórios, fluxos de caixa, DRE, relatórios gerenciais, contas a pagar, contas a receber, custos, orçamentação, controle de despesas e desempenho. É analítico e proativo, com habilidade em trabalhar em equipe, já gerenciou e treinou equipes e também dá aulas para cursos. Está cursando pós-graduação e tem experiência com softwares como Dominio, SAP, Oracle, Conta Azul e Omie. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, preferencialmente em home office, com possibilidade de início imediato. Aberto a oportunidades em áreas relacionadas.
Profissional com experiência como Analista Financeiro, Administrativo e Recursos Humanos, buscando oportunidade como Assistente Financeiro ou Administrativo. Disponível para trabalho CLT em Jarinu, com 48 anos de idade. Possui formação superior incompleta e se destaca por ser comunicativo e pró-ativo. Pretensão salarial a combinar e carga horária com disponibilidade total. Pronto para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidades na área de vendas em São Paulo - SP, João Vitor da Silva possui 23 anos e está disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ. Com experiência em vendas revisionais, imobiliárias e consórcios, ele atuou em empresas como BDO (Trainee de Auditoria), Peres Soluções (Analista Financeiro), Felipe Consórcios (Consultor Comercial), Mota Assessoria (Assessor Jurídico) e Lopes Imobiliária (Consultor de Investimentos Imobiliários). Seu perfil é adaptável e capacitado para enfrentar desafios, com pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00 e carga horária negociável. João possui formação em Técnico em Transações Imobiliárias e cursos pelo Conselho Regional de Contabilidade, além de uma formação na fase de Audit Revolution pela BDO, com ênfase em balancetes, razões e livros, quebras em geral – Idea, conceitos PAR/FAR, materialidades e formalizações Wp´s/abertura leads, base sumarizada/seleções, vouchers, teste de soma, formalizações Wp´s/Abertura Leads, seleção amostral e realização de testes substantivos. Habilidades em Pacote Office (intermediário) e informática (avançada). Disponível para iniciar imediatamente.
Técnico Químico com vasta experiência em laboratório e ensino. Formação em Ensino Médio completo e licenciatura em Química interrompida. Experiência em Controle de Qualidade e Desenvolvimento na Synteko Produtos Químicos S/A, suporte ao cliente na Coperquímica, Controle de Envasamento e Qualidade na Companhia Cervejarias Kaiser e Analista de Processo e Técnico Químico Pleno na Durante S/A. Habilidades em análise de insumos, desenvolvimento de produtos, controle de processos industriais e análise de águas. Perfil comportamental: cooperação, resolução de problemas e liderança de equipes. Busco oportunidades CLT ou temporário em Gravataí, Cachoeirinha, Glorinha e Porto Alegre, com pretensão salarial de R$2.500,00 a R$3.500,00 e carga horária de 40 horas semanais ou meio período.
Profissional com 60 anos, formada em Administração Pública e especialista em Gestão de Planejamento, Políticas de Saúde, Educação e Assistência Social. Experiência como gerente administrativo e financeiro no CEREST-PMMC, com habilidades em gerenciamento de processos financeiros, administração de recursos materiais e planejamento estratégico. Atua como terapeuta comportamental e analista comportamental, com foco em desenvolvimento humano e implementação da NR01 do MTE. Proativa, comunicativa, detalhista e com forte habilidade de trabalho em equipe. Disponível para trabalho freelancer em Montes Claros, bairro Vila Telma, com carga horária de 30 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 4.800,00, mas aberta a propostas.
Profissional com sólida experiência nas áreas administrativa, financeira e comercial, atuando há mais de 8 anos em empresas de médio e grande porte. Especialista em análise de crédito rural, gestão de carteira de revendas em atraso e controladoria financeira. Reconhecida pela capacidade de liderança, visão estratégica e foco em resultados. Atua com excelência em otimização de processos, gestão de equipes e fortalecimento de parcerias comerciais. Busca oportunidades como Analista Administrativo Financeiro, Analista Administrativo Sênior ou Coordenador Administrativo, com vínculo PJ ou CLT, em Uberlândia. Pretensão salarial de R$ 4.500,00, aberta a negociações, com disponibilidade total para carga horária integral e início imediato.