Profissional com 46 anos, cursando Engenharia Civil, busca oportunidade como Analista de Planejamento. Experiência como Comprador SR no Consórcio Paulitec Agis, onde gerenciou cotações e negociações com fornecedores. Anteriormente, atuou como Analista de Planejamento Financeiro SR na Tenax | K2+ Engenharia, com foco em controle de avanço físico-financeiro e processos gerenciais. Também trabalhou na TS Infraestrutura, programando e controlando produções. Habilidades em Excel Avançado e Power BI. Pretensão salarial de R$ 5.000, buscando vínculo CLT e carga horária de 40 horas semanais. Localização: São Gonçalo - Bairro Coelho.
Buscando oportunidade como Analista Financeiro Júnior em São Paulo. 29 anos, graduação em Administração em andamento. Experiência como Assistente Financeiro na Steck Indústria Elétrica Ltda. Perfil analítico, comunicativo, proativo, resiliente e atenta aos detalhes. Pretensão salarial de R$ 4.000, carga horária de 8 horas diárias. Possui certificações em Administração Financeira (IFRS), Análise de Crédito e Risco de Crédito (FGV), Auxiliar Administrativo (Udemy) e em andamento no curso de Pacote Microsoft Office + Informática + Power BI.
Analista Financeiro com experiência em gestão financeira, contas a pagar e receber, tesouraria, cobrança e compras. Responsável por elaborar fluxo de caixa (projeções/análises/ajustes) e pela rotina de contas a pagar e receber, atuando ativamente na estruturação financeira da Companhia. Habilidade em negociação com clientes e fornecedores, focando na recuperação de crédito e antecipação de recebíveis. Capaz de criar relatórios e indicadores de desempenho financeiro para suporte à gestão. Vivência no Pacote Office - Word, Power Point, Outlook, Excel Avançado e sistemas ERP SAP, TOTVS, Microsiga, OMIE. Perfil analítico, proativo, com boa expressão e desejo de aprendizado. Disponível para trabalhar em Jacareí ou São José dos Campos, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 6.500,00 e R$ 8.000,00.
Busco oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretária ou Recepcionista em São Paulo - zona norte. Tenho 63 anos e sou formada em Analista de Sistemas, sem especialização. Possuo experiência em diversas empresas no setor administrativo e financeiro, administrando contas a pagar e receber, elaboração de planilhas, conciliação bancária, orçamentos, atendimento ao cliente e fornecedores, cobrança, emissão de notas fiscais, controle de agendas e todas as rotinas de escritório. Tenho um perfil organizado, comunicativo e proativo, e busco uma vaga com vínculo CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e carga horária de até 8 horas. Destaco também minha excelência no trato com pessoas.
Profissional com 5 anos de experiência na área de compras e suprimentos, buscando oportunidades como Comprador, Analista de Compras ou Analista de Suprimentos. Formação superior completa e cursos em compras estratégicas e técnicas de negociação. Possui perfil estratégico, analítico, proativo, observador e detalhista, com forte habilidade para trabalho em equipe. Conhecimento em Sistemas ERP, Power BI e Pacote Office. Disponível para atuar em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Maranguape, Pacatuba, Aquiraz, Eusébio, Pecém e São Gonçalo do Amarante. Pretensão salarial entre R$ 3.600 a R$ 4.200, carga horária de 40 a 44 horas semanais, preferencialmente em empresas de serviços, indústria, bens de consumo, varejo, hospitais ou indústrias de matéria-prima.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área administrativa, em transição de carreira para a área administrativa hospitalar. Graduado em Administração e Engenharia de Produção, com especialização em Engenharia Clínica pela Faculdade Israelita Albert Einstein. Experiência como Chefe de Contratos e Convênios na Prefeitura Municipal de São Sebastião e como Analista Financeiro de Prestação de Contas na Santa Casa de São José dos Campos. Extremamente organizado, responsável e proativo, com alta capacidade analítica e de interpretação de relatórios e indicadores. Habilidade em priorizar tarefas e gerenciar múltiplas demandas com prazos rigorosos, comunicação clara e assertiva. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00 e disponibilidade para início imediato.
Profissional com experiência em análise financeira e de dados, buscando oportunidades como Analista Financeiro, Analista de Dados ou Analista de BI em São José dos Campos. Possui formação acadêmica sólida com Bacharel em Ciências Contábeis, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e MBA em Análise de Dados. Experiência como empreendedor em negócio alimentício, desenvolvendo e gerenciando operações, além de atuação como Analista de Planejamento Sênior e Pleno em empresa de tecnologia, com foco em apresentação de KPIs, gestão de equipe e automações utilizando Power BI e Excel. Perfil analítico e voltado para planejamento, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 4.500. Certificações: CRC (inativo), Microsoft PL-300 (Power BI Data Analyst Associate), Microsoft DP-900 (Azure Data Fundamentals), Microsoft PL-900 (Power Platform Fundamentals).
Profissional com 5 anos de experiência na área financeira, atuando como Analista Financeiro na Resource Americana Ltda. Expertise em conciliação bancária, análise de demonstrativos de recebimentos, baixa de títulos no sistema SAP, operação de antecipação de recebíveis e cobrança aos clientes inadimplentes. Proativa, sempre disposta a aprender e compartilhar conhecimentos, com ótimo relacionamento em equipe. Comprometida com prazos e qualidade na entrega das atividades. Disponível para vaga de Analista Financeiro, preferencialmente em regime CLT, com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.500,00, carga horária integral e início imediato. Localização: São Paulo - zona sul.
Profissional com experiência em recepção, administrativo e telefonia, buscando oportunidade de trabalho em regime CLT. Localizada em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia - RJ, possui 45 anos e formação de nível médio completo. Experiência mais recente como Assistente Administrativo na Prefeitura de Cabo Frio (COMSERCAF), responsável por rotinas administrativas, colaboradores, confecção de contratos, financeiro e secretariado. Caracteriza-se por facilidade de comunicação, proatividade, comprometimento, dinamismo, motivação, espírito empreendedor, flexibilidade, adaptação a mudanças, facilidade para assimilar conhecimentos e trabalho em equipe, além de organização. Pretensão salarial a partir de R$ 2.800 em áreas administrativas, disponível para início imediato. Possui certificações em Assistente de Controle de Qualidade, Windows, Word, Excel, Internet, 1° Socorros (Lei Lucas), Telemarketing, Assessoria Executiva, Almoxarife e Analista de Departamento Pessoal e Planejamento e Controle Financeiro.
Profissional com 38 anos, formado em Administração Financeira. Possui ampla experiência em FP&A, Controladoria, Relatórios Financeiros, Contabilidade e Análise Financeira. Perfil analítico e pró-ativo, aberto a ofertas de salário. Disponível para trabalhar em horário comercial. Certificações em Finanças Corporativas, Power BI e SAP. Buscando oportunidades na área de Controladoria, Analista Financeiro, FP&A e Finanças em São Paulo.
Profissional com 26 anos de experiência como Analista Financeiro. Formação em Controladoria e Contabilidade. Habilidades em fluxo de caixa, conciliação, contas a pagar e receber. Características: comprometida, proativa, comunicativa e com capacidade de trabalhar sob pressão. Disponível para trabalhar em São Paulo, no regime indiferente, com carga horária de 44 horas semanais e preferência por trabalho híbrido. Pretensão salarial de R$ 4.000,00.
Profissional com 24 anos de experiência como analista financeiro e recente atuação como assistente financeiro na Agille Comércio de Medicamentos. Formação em Administração com ênfase em Recursos Humanos. Busca oportunidades como assistente financeiro, analista financeiro júnior ou assistente de contas a pagar, preferencialmente em regime CLT nas cidades de São Paulo e Osasco. Pretensão salarial entre R$ 2.600,00 e R$ 3.000,00. Disponível para início imediato em período integral.
Analista de Sistemas com experiência em atuação no SICOP (Sistema Integrado de Controle de Obras Públicas), focando nos módulos de Custos e Orçamentos, Contratos, Medições, Reajustes e Reequilíbrio Financeiro. Responsável pela análise de requisitos, especificação de funcionalidades e desenvolvimento de scripts SQL e PL/SQL para banco de dados Oracle. Contato direto com diversos departamentos, levantamento de requisitos, validação de entregas e colaboração com equipe de desenvolvedores utilizando metodologias ágeis (Scrum). Experiência em elaboração de especificações de negócio, condução de treinamentos, acompanhamento de projetos e versionamento de código com Git. Habilidades em comunicação, liderança, resolução de problemas, adaptabilidade, gestão de tempo e fácil relacionamento com clientes e stakeholders. Disponível para trabalhar em Florianópolis, Palhoça e São José, SC. Pretensão salarial de R$ 8.000 e carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com experiência na área administrativa e financeira, buscando oportunidade como Assistente Administrativo/Financeiro. Com formação em Ensino Médio Completo e experiência em empresas do setor automotivo, atuando em contas a pagar e receber, RH, movimentação bancária e rotina comercial. Possui perfil organizado, comprometido e empático, com habilidades em escuta ativa e facilidade em lidar com rotinas e pessoas. Atualmente, está se especializando como Terapeuta e Mentora Comportamental, com formação em Terapeuta Pró – Completo e Analista de Temperamentos Humano – Mentores de Elite. Disponível para trabalhar em São Paulo, Zona Norte, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 44 horas semanais, podendo começar imediatamente.
Profissional com 26 anos de experiência no Bradesco, buscando oportunidade como Analista Financeiro. Formada em Administração de Empresas, com MBA em Economia e Mercados. Comunicativa e proativa, com certificação em SAP FI. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00, disponível para carga horária de 8 horas. Resido na Zona Oeste de São Paulo.
Analista administrativo, financeiro, controladoria e recursos humanos com experiência em recrutamento e seleção, controle de ponto e folha de pagamento, supervisão de áreas administrativas e atendimento ao cliente. Formada em Recursos Humanos, atualmente cursando o 9º período de Direito, com diversos cursos em gestão, finanças e controladoria. Pontual, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em São José dos Pinhais - PR, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500. Início imediato.
Profissional com 27 anos, formação superior e experiência como Auxiliar Administrativo e Analista Financeiro. Recentemente trabalhou na DBS como Analista Financeiro de maio de 2024 a outubro de 2024, onde organizou pedidos, gerenciou contas a pagar e receber, controlou fiscal e emitiu notas fiscais e boletos. Anteriormente, atuou na Rações e Cia como Auxiliar Administrativo de abril de 2021 a outubro de 2021, realizando cadastramento de clientes, atendimento telefônico e controle fiscal. Também possui experiência como Operador de Caixa em quatro empresas, onde prestou serviços ao público, fez fechamento de caixa e recebimento de valores, incluindo no Supermercado Hiper Mais de setembro de 2019 a janeiro de 2021, no Mercado Brasília de março de 2019 a junho de 2019 e na Loteria Sorte Cega de setembro de 2014 a janeiro de 2016. É pró-ativo e detalhista, busca oportunidade em São Paulo, Itaquera, com pretensão salarial a partir de R$2.000,00 e disponibilidade para carga horária integral. Disponível para início imediato.
Profissional com MBA em Recursos Humanos e 36 anos, busca oportunidade como Analista de Administrativo em São Bernardo do Campo, SP. Experiência em inspeção de frascos para marcas como Natura e Avon, controle de qualidade e organização de inventário. Atuou como Analista de Pré-Vendas (Temporário), atendendo clientes e gerenciando leads no RD Station. Experiência como Social Media (Freelancer), criando campanhas digitais e atendendo via e-commerce. Com atuação como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, gerenciou equipes de até 45 colaboradores e desenvolveu estratégias de crescimento. Experiência em atendimento ao cliente na Volkswagen do Brasil e gestão de processos no SAP. Habilidades em administração de empresas, recrutamento e seleção, controle financeiro, CRM, gestão de KPIs e criação de conteúdo para mídias sociais. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para início imediato em horário comercial (8h às 17h, de segunda a sexta).
Profissional com 54 anos, formado em Administração de Empresas e Gestão Financeira, com pós-graduação incompleta em Controladoria e Finanças. Possui 9 anos e meio de experiência em empresas como Calha Forte (3 anos), JM Alves (3 anos) e Instituto Suel (3 anos e meio). Habilidades destacadas incluem comprometimento, organização, proatividade, ética, discrição, visão de dono e bom relacionamento interpessoal. Busca oportunidade como Analista Financeiro, com vínculo CLT, na Grande São Paulo, com pretensão salarial de R$4500,00 e carga horária de 220 horas. Disponível para início imediato.
Analista Financeiro com ampla experiência em contas a pagar, contas a receber, conciliação, relatórios, lançamento de títulos, conferência e arquivo. Possui histórico profissional em empresas como Super France Veículos, Bone Surgical e RA Multimarcas. Comunicativa e proativa, sempre desempenhando suas atividades com excelência. Está aberta a oportunidades como CLT, freelancer ou PJ, com flexibilidade de carga horária. Última remuneração foi de R$4.000,00, mas está aberta a negociação. Disponível para atuar em São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo (região central, Vila Mariana, Paraíso, Jabaquara) e Diadema.
Analista Financeiro com sólida experiência em gestão financeira e controle orçamentário. Graduação em Administração e MBA em Controladoria e Finanças. Experiência como Gerente Administrativo, Supervisora de Backoffice e Gerente Financeira, com habilidades em gestão de equipes, elaboração de relatórios gerenciais e implementação de estratégias que resultaram em redução de perdas e despesas operacionais. Perfil analítico e proativo, com conhecimentos em Excel intermediário e Power BI básico. Disponível para trabalhar em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e carga horária comercial. Pode iniciar imediatamente.
Supervisão de Atendimento com experiência em Analista Comercial, Técnico Financeiro, Auditoria de Lojas e Supervisor. Formado em Tecnologia em Gestão Financeira, possuo perfil analítico, organização, liderança, flexibilidade e trabalho em equipe. Busco oportunidades com vínculo CLT em São Paulo, Vila Gustavo, com pretensão salarial entre R$2.800,00 e R$3.700,00, disponível para 8 horas diárias e início em maio. Possuo certificados de cursos em Técnico em Administração e Logística.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), onde iniciou como mensageiro e evoluiu para Analista Administrativo Financeiro Sênior. Habilidade em administrar fundo fixo de caixa, efetuar pagamentos e orientar estagiários na administração de contratos com mutuários. Boa comunicação, com capacidade para conduzir treinamentos e orientar colaboradores. Formação em Ensino Médio. Disponível para trabalhar em Barretos, SP, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Experiência em Microsoft Office, Microsoft Word, e-mail e navegação na internet. Interesse em atuar nas áreas de recursos humanos, financeiro e atendimento ao cliente.
Procuro oportunidade como Auxiliar Contábil. Tenho Ensino Superior em Ciências Contábeis e cursos de Assistente Financeiro e Assistente de RH pela FAETEC. Possuo conhecimentos intermediários em Excel e Word. Estou disponível para trabalhar em Niterói e São Gonçalo, em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia. Tenho 31 anos e estou disponível para iniciar imediatamente. Sou organizado, gosto de trabalhar em equipe e tenho facilidade de adaptação. Estou em busca de uma oportunidade para aprender na prática e crescer na empresa, com pretensão salarial de R$ 1.700,00.
Profissional com 18 anos de experiência na área financeira e 4 anos como Analista Financeiro. Expertise em controle de fluxo de caixa, orçamento, contas a pagar e receber, e análise de recebíveis. Habilidade em liderar reuniões, reportar para auditorias internas e fornecer análises financeiras para otimização da gestão de recursos. Formada em Ciências Contábeis, com forte comprometimento, foco e disciplina. Disponível para trabalhar em São Paulo, zona sul, em regime CLT, carga horária integral. Pretensão salarial a partir de R$4.000,00. Disponível para início em maio.
Analista ou Assistente Financeiro com sólida experiência na área Administrativa e Financeira. Formação em Tecnólogo em Gestão Financeira. Experiência como Gestor Financeiro na Raccolta & Raccolta Cobranças (10/2013 a 02/2025), administrando a área financeira, garantindo a execução de tarefas dentro das normas e políticas da empresa, conciliação bancária, elaboração de relatórios financeiros e rotinas de contas a pagar e receber. Habilidade em negociações de clientes e elaboração de acordos extrajudiciais e judiciais. Perfil analítico, comunicativo, proativo, organizado e focado. Dominio do pacote Office e facilidade para aprender novos sistemas integrados. Pretensão salarial entre R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00. Disponível para carga horária padrão de 8 horas/dia. Resido em Jundiaí e região ou São Paulo (Zonas Oeste e Centro).
Profissional com 17 anos de experiência na área financeira, buscando vaga como Analista Financeiro. Formação em Ciências Contábeis. Habilidades destacadas: analítica, comunicativa e proativa. Experiência em tesouraria e contas a pagar, com atuação em Evadin Indústria Amazônica e Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda. Possui diversos cursos na área financeira e fluência em inglês e espanhol intermediário. Pretensão salarial entre R$ 5.500 e R$ 6.000. Disponível para trabalho híbrido em São Paulo (Vila Olímpia) e Santos. Pronta para começar a trabalhar a qualquer momento.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Financeiro, Analista Júnior Financeiro ou Assistente Financeiro BPO. Residente na Zona Sul de São Paulo, 26 anos, formada em Gestão em Recursos Humanos e Administração de Empresas. Experiência sólida em cargos como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro e Assistente Financeiro, com foco em contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais e comunicação com fornecedores. Habilidades: proatividade, colaboração, comunicação eficaz, resolução de problemas e adaptação a novas situações. Pretensão salarial de R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00, disponível para carga horária administrativa, início imediato, e preferência por trabalho híbrido ou home office.
Profissional com 42 anos, graduada em Gestão Financeira e MBA em Controladoria e Finanças. Experiência sólida no setor financeiro, atuando como assistente e coordenadora financeira na Braslog Transportadora, e atualmente como analista financeiro/fiscal em uma construtora de alto padrão no Tatuapé. Habilidades em contas a pagar, lançamentos, baixas, conciliação, atendimento ao cliente e comercial. Perfil analítico, centrado e organizado. Buscando oportunidades CLT na área financeira em São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00 e disponibilidade para início em torno de 10 dias.
Buscando oportunidade como Analista de Dados em São Bernardo do Campo. Com 50 anos e formação em Ciência de Dados. Experiência como Analista de Dados e Programador na Simple Connect Point desde 2012, com ênfase em desenvolvimento de sistemas de banco de dados, análise de requisitos, modelagem de dados, criação de dashboards e visualização de dados. Destaque em projetos como sistema integrado de vendas e planejador financeiro para plataforma de metaverso. Perfil analítico e criativo. Habilidades em análise de dados, ciência de dados, machine learning, big data, SQL, Python, Power BI, entre outras. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para começar imediatamente e aberto a vagas relacionadas, como Cientista de Dados e Analista de BI.
Analista Administrativo proativa, com 33 anos e formação em Administração. Experiência em empresas como SPDM, Fapetec e Moldsoft (Hapvida), atuando em diversas áreas administrativas, com foco em compras e contratos para o SUS, tratativas com pagamento a fornecedores, negociação de contratos, acompanhamento financeiro, endomarketing, e utilização de sistemas como Fuzion, ERP Totvs, SIGO, Domínio, Canva e Solides (RH). Estou em busca de uma oportunidade CLT em São Paulo, Tatuapé, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 3200,00.
Profissional contábil com experiência como Supervisora em BPO Financeiro, comércio exterior e construção civil. Técnica com CRC, analítica e proativa. Buscando oportunidades de trabalho CLT em São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000 e carga horária de 40 horas semanais. Aberta a posições como Analista Contábil e preferência por sistema híbrido ou home office.
Analista Financeiro com experiência em contas a pagar e receber, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Possuo habilidades em Excel, sistema Totvs, bancos diversos, DDA, conciliações de cartões de crédito e emissão de notas fiscais de vendas e devoluções. Sou organizada, tenho boa convivência em equipe, visão de dono e sou esforçada para aprender. Estou buscando uma oportunidade CLT em São Paulo, bairro Cambuci, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária integral 5x2.
Profissional com 15 anos de experiência na área financeira, buscando oportunidade como Analista Financeiro. Formação em Economia e pós-graduação em Gestão de Negócios. Experiência de 12 anos como Supervisor Financeiro na Manpower Group e 3 anos como Gerente Financeiro na Meta Vendas Comércio e Representações. Habilidade em gestão de colaboradores, rotinas de tesouraria, fluxo de caixa, câmbio, análise DRE, conciliações e classificação contábil de documentos. Perfil analítico, focado em detalhes para alcançar resultados positivos. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 4.000. Localização: São José do Rio Preto.
Profissional com 47 anos, com formação superior completa e experiência como Analista de Contas a Receber, Analista de Contas a Pagar, Analista Comercial na Dalgallo Compensados e Portas, Assistente de Cobrança na Hobi SA Mineração de Areia e Concreto, Escriturário na Camargo Contabilidade e Auxiliar Administrativo na Oscar Geyer & Cia Ltda. Buscando oportunidades como Analista Financeiro, Analista Comercial, Analista Fiscal e Contábil, e Assistente Administrativo em Tunápolis SC, Santa Helena SC e São Miguel do Oeste SC. Disponível para trabalho CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 4.000,00, carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Perfil analítico e pró-ativo, com habilidades em atenção a detalhes, resolução de problemas, flexibilidade, resistência, execução e inteligência emocional.
Analista Financeiro com graduação em Finanças, 41 anos, em busca de oportunidade de trabalho com vínculo CLT em São Paulo. Possui experiência como analista financeiro na BVR Comercial Técnica. Perfil analítico, comprometida e competitiva, com pretensão salarial de R$ 3.500 e disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia. Pronta para contribuir de forma significativa em uma nova posição.
Profissional graduado e pós-graduado em duas áreas, com experiência como analista financeiro, gerente administrativo e professor. Proativo e com forte conhecimento na área administrativa, financeira e industrial. Disponível para trabalho CLT em Osasco, Barueri ou São Paulo, com pretensão salarial de R$ 3000. Habilidades adicionais incluem cursos na área administrativa.
Profissional com 31 anos, formada em Administração e com Pós MBA em Finanças Corporativas, busca oportunidade como Analista Financeiro em Santana de Parnaíba, São Paulo, Barueri ou Osasco. Experiência em atendimento ao cliente, otimização de processos financeiros, planejamento financeiro, análise de crédito, identificação de riscos financeiros, conciliação bancária, gestão de contas a pagar e receber, e fechamento mensal e anual. Habilidades em matemática e modelagem financeira, Excel intermediário, elaboração de relatórios e organização. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000. Cursos extras em Prevenção a Fraudes em Operações e Recuperações Judiciais, Análise de Crédito e Prevenção a Fraudes, entre outros.
Analista Administrativo Financeiro com experiência como Gerente Administrativa Financeira na Selfdecor Revestimentos. Pró-ativa, pontual e detalhista, busco novas oportunidades em São Paulo, Bairro Cidade Líder. Formação superior cursando e habilidades com sistemas de ERP. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 ou mais, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira.
Profissional com 44 anos, formada em Gestão Financeira, busca vaga como Analista Financeiro em São Paulo. Possui vasta experiência em finanças, com 9 anos como Assistente Financeiro na TAM Linhas Aéreas e 9 anos como Analista de Operações Jr no Banco Itaú BBA. Também atuou como Coordenadora Administrativo Financeira na Wise UP por 3 meses, Assistente de Departamento Pessoal - RH no Bom Beef Burgers por 5 meses e Analista Financeiro na Solvi Essencis Ambiental por 3 meses. Considerada comunicativa, está disponível para trabalhar em regime CLT, 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 4.500,00 e disponibilidade imediata.
Profissional com 22 anos, formada em Contabilidade, busca vaga como Analista Administrativo Financeiro em São Paulo. Experiência em análise financeira, projeção de fluxo de caixa, gestão de contas a pagar e a receber, e reconciliação contábil e bancária. Habilidades em Power BI para análises financeiras e acompanhamento de indicadores. Experiência no envio e organização de documentos contábeis, atendimento a auditorias, cotação de materiais de escritório, classificação de despesas de cartões corporativos, conferência de reembolsos e análise de conformidade de gastos. Prática no uso do SAP e controle de planilhas financeiras diárias. Perfil organizado, responsável e confiável. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para carga horária de 8 horas diárias de segunda a sexta, podendo iniciar em 3 semanas. Possui CRC ativo, curso de Excel e tecnólogo em banco de dados.
Analista Financeiro proativo, determinado, dedicado e empenhado, com experiência em instituições de ensino e hotelaria, incluindo Colégio São Paulo BH, Hotel Dayrell, Colégio Sagrado Coração de Maria e Cia. São Geraldo de Viação. Formação em Finanças. Disponível para trabalho CLT em Belo Horizonte, MG, com carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00. Possui certificações relevantes na área.
Vaga desejada: Assistente de RH. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Manaus, São Raimundo. Idade: 55 anos. Formação: Graduação em Administração (em andamento: Nutrição). Experiência profissional: Herbalife Internacional do BR: Coach de Bem-Estar (autônoma) desde 2010; Camargo Corrêa S/A: Assistente Administrativo II (2006 a 2009); Cimento Nassau: Analista Financeiro (2003 a 2006). Perfil comportamental: Proativo. Pretensão salarial: R$ 3.000. Carga horária: Horário comercial. Disponibilidade: Disponível para começar imediatamente. Opção de trabalho: Home office. Certificações e cursos adicionais: Diversas formações em coaching, PNL, recrutamento e seleção, liderança, oratória, entre outras.
Profissional com 47 anos, graduada em Administração e Direito. Experiência vasta em funções como Analista Administrativo, Analista Financeiro, Analista Jurídico, Coordenador Administrativo, Coordenador Financeiro, Tesoureiro, Consultor Administrativo e Financeiro, e Controladoria. Buscando oportunidades nas áreas Administrativa e Financeira em São Paulo, Guarulhos, Osasco e Barueri. Flexível para trabalho integral, híbrido ou home-office. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 líquidos mensais. Possui curso de Analista Fiscal.
Profissional com 36 anos e formação em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Analista Financeiro em São Paulo. Experiência como Analista Financeiro Chefe na 2F GROUP, onde coordenou fluxo de caixa, gestão de pagamentos e suporte a auditorias. Atuou como Gerente Administrativo e Financeiro na Predmix - BPC Artefatos e Premoldados e na Portos Empreendimentos Ltda, supervisionando contas a pagar e receber, controladoria e coordenação de departamentos. Perfil analítico, visão holística, dedicado e proativo, com MBA em Gestão Financeira e Controladoria, MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário, e Pós-graduação em Gestão Pública. Conhecimentos em Power BI, Análise de Dados e Modelagem Financeira. Pretensão salarial entre R$ 5.000,00 e R$ 7.000,00, disponível para trabalhar 8 horas por dia e iniciar imediatamente.
Profissional com 46 anos e formação superior em Administração, busca oportunidades como Analista Administrativo, Analista Financeiro e Analista de Contas Médicas em São Paulo. No momento, atuando na empresa SBA Torres como temporária, na função de Analista Financeiro, onde suas funções estão relacionadas à habilidades em manipulação e análise de dados financeiros, preparação de documentos e contratos para processos de passivo junto a operadoras de telefonia. Experiência de mais de dez anos no departamento financeiro em Contas a Receber, como Analista de Contas Médicas junto às empresas do Grupo Fleury e Dasa Medicina Diagnóstica, com a Análise e assim, preparação e participação em reuniões para busca de soluções para inconsistências junto às áreas internas envolvidas, negociações em comum acordo junto aos prestadores da área da saúde. Experiência na área administrativa de prestação de serviços, faturamento e elaboração de documentos regulatórios. Possui conhecimentos intermediários em pacote Office e sistemas integrados, além de habilidades analíticas e de trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$3.000,00, disponível para carga horária integral e início após 20 de março.
Buscando oportunidade como Assistente Financeiro, Administrativo e Fiscal. Possuo formação superior em Ciências Contábeis e experiência na LDnim Moda Ltda, onde atuei na organização de documentos financeiros, faturamento, fiscal e contas a pagar. Sou uma profissional organizada, proativa e com habilidades para trabalho em equipe. Quero atuar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de segunda a sexta. Também possuo curso de analista fiscal, tributos. Resido em São Paulo.
Profissional com 44 anos, graduada em Administração Comércio Exterior e cursando MBA em Controladoria e Auditoria, busca oportunidade como Analista Financeiro. Possui experiência na Magnólia Franquias, onde era responsável pelo contas a pagar de 4 empresas do grupo, emissão de boletos, conciliação bancária e folha de pagamento. Caracteriza-se como detalhista, pró-ativa e com autonomia. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponível para trabalhar em horário comercial e com início imediato. Busca oportunidades em São Paulo capital, Embu das Artes, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra.
Profissional proativo em busca de oportunidades como Analista Administrativo e Financeiro. Formado em Administração e Direito, com interesse em vínculo CLT. Disponível para trabalhar em São Paulo ou Barueri, em carga horária de segunda a sexta. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com mais de 30 anos de experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte, atuando nas áreas Financeira/Administrativa. Diferenciais incluem excelentes habilidades de comunicação e sólida experiência na área. Capaz de conciliar múltiplas tarefas, garantindo a eficiência da rotina operacional, gerindo pessoas e projetos de forma assertiva, visando o alcance das metas. Responsável pela movimentação financeira em geral, tesouraria, contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, budget e forecast, análise de custos, elaboração e análise de relatórios gerenciais. Proativo, sistêmico, analítico, com ótimo relacionamento interpessoal. Buscando oportunidades como Analista financeiro Sênior ou Assistente financeiro Sênior, com vínculo CLT ou PJ, na cidade de São Paulo, bairro Santana. Pretensão salarial entre R$3.500,00 e R$4.000,00, com carga horária comercial e flexível. Certificações em Excel, Power BI, Modelagem Financeira Internacional e Scrum Master.