Profissional com 34 anos, residente em Santa Maria - Osasco, SP, busca oportunidade como Analista Financeiro. Formada em Administração e pós-graduada em Contabilidade com ênfase em Tributação. Experiência sólida em rotinas administrativas e financeiras, com conhecimentos práticos em contabilidade e fiscal. Habilidade no uso de ERP’s como Matera, Oracle, Omie e Softdib, além de plataformas como Genesys, Zendesk, TSA, Coupa, V3 99empresas e Asana. Gestão financeira incluindo tesouraria, contas a receber e a pagar, cobrança e emissão de boletos. Experiência em conciliação contábil e fiscal, com atenção aos detalhes em lançamentos de notas fiscais e relatórios de contribuições. Habilidades em Excel intermediário (tabela dinâmica, dashboard, funções avançadas) e em processo de aprendizado de BI e SQL. Disponível para trabalho CLT ou PJ, carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 e início imediato.
Analista Financeiro com 50 anos, residente em São Paulo, Jardim Santa Maria. Formado em Economia com MBA em Finanças Corporativas e curso profissionalizante em Ciência de Dados. Experiência em projetos de viabilidade econômica financeira, colaborativo, buscando oportunidades como PJ ou freelancer. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para 40 horas semanais e início em uma semana. Interesse em modelagem financeira, preferindo atuar em startups.
Profissional com experiência em administração e vendas, buscando oportunidades como auxiliar administrativo, vendedor, analista de negócios, secretário, corban, assistente financeiro e recepcionista em Santa Maria, DF. Possui ensino médio completo e está cursando gestão financeira e administração. Experiência inclui: estagiário administrativo no INSS, vendedor e promotor de vendas na D’Saron Modas, e supervisor e gerente comercial na A2 Promotora. Habilidades em informática (Word, Excel, Access, PowerPoint, CorelDraw, Photoshop), gestão administrativa, contabilidade, marketing, telemarketing, além de conhecimentos em LGPD e compliance. Perfil colaborativo, comunicativo, analítico e criativo, com foco em resultados e crescimento da empresa. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidade como Promotora de Marcas em Santa Maria, RS. Possui 35 anos, experiência em atendimento ao público, setor financeiro e vendas. Perfil comunicativa, proativa, organizada, responsável e comprometida. Pretensão salarial de R$ 2500, carga horária de 6 horas. Disponível para começar em uma semana e aberta a funções relacionadas.
Profissional com 36 anos, formado em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduado em Engenharia Diagnóstica e Tratamento de Manifestações Patológicas e atualmente cursando o nono semestre de Engenharia Civil. Possuo ampla experiência como Construtor Autônomo, Supervisor de Obras e em cargos relacionados, atuando em construtoras e como autônomo. Minhas principais experiências incluem: elaboração de projetos em CAD e Sketchup, desenvolvimento de orçamentos, controle financeiro, gerenciamento de obras e implementação de projetos com foco na execução correta, economia, acabamentos e cumprimento de prazos. Estou disponível para atuar em Passo Fundo, Chapecó, Santa Maria, Porto Alegre e Florianópolis, com pretensão salarial de R$ 6.000,00. Tenho habilidades em Segurança do Trabalho, Inteligência Emocional, perícia para laudos técnicos, habilidades avançadas com IA's, e sou especialista em softwares de gerenciamento de obras como Prevision, Mobuss, Sienge e Diário de Obras. Destaco também minhas habilidades de comunicação, resolução de problemas, liderança, trabalho em equipe, logística em projetos e obras, gerenciamento financeiro, orçamentação e compra, desenho técnico e modelagem 3D.
Analista de Qualidade com 2 anos de experiência como Assistente de Qualidade. Cursando Gestão de Qualidade. Proativo, comunicativo e determinado. Disponível para trabalhar em regime CLT. Localização: Santa Maria Sul, DF. Pretensão salarial de R$ 2.600. Carga horária flexível. Habilidades em check list, auditoria e sistema WMS. Procurando novas oportunidades a partir de Janeiro.
Profissional em busca de oportunidades de emprego em Santa Maria. Possuo formação em Ensino Médio e experiência como Assistente Administrativo, exército e dono de um negócio próprio. Destaco-me por ser organizado e proativo, com habilidades em gestão de estoque, controle financeiro (contas a pagar/receber), emissão de notas fiscais, domínio em sistemas ERP e análise de planilhas Excel. Tenho formação em Liderança (CFC - Exército), com foco em tomada de decisão e cumprimento de metas. Estou disponível para vagas com vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 3.000 e carga horária de 8 a 12 horas por dia.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de contabilidade, administração e auditoria, buscando oportunidade como Analista Fiscal, Tributos, Social Média ou Auditor, preferencialmente em regime home office. Graduado em Auditoria, com certificação pela UCA Universidade Alterdata. Destaca-se por seu perfil analítico e proativo, tendo atuado recentemente como Assistente Financeiro nas Lojas Renner, onde recebeu 7 prêmios de cliente oculto. Disponível para carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 2500 e disponibilidade imediata. Localização: Espírito Santo, Santa Leopoldina, Centro.
Profissional com vasta experiência na área administrativa e financeira, buscando oportunidade CLT em Itapema, Santa Catarina. 54 anos, 3º grau incompleto em Administração. Atuou como Analista Administrativo no Sport Club Internacional, Gerente Contábil e Financeiro na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto Alegre e Chefe de Serviço de Contabilidade e Finanças no Hospital Espírita de Porto Alegre. Habilidades incluem: Microsoft Office (Excel , Word, PowerPoint), Sistemas de gestão (ERP básico), Português (nativo) e Inglês (básico). Perfil proativo e comunicativo. Disponível para 40 horas semanais com pretensão salarial de R$ 2.500. Início imediato.
Profissional com 46 anos, em busca de oportunidades como Consultor de Vendas, Closer ou Vendedor, com vínculo CLT ou PJ em Belo Horizonte, Santa Luzia. Formação superior em andamento. Experiência em cargos como Executivo de Expansão no Grupo Loc, Corretor de Seguros na Bem Protege Brasil, Gerente Comercial na Oliveira Consig, Analista de Crédito Financeiro na Crefisa e Consultor Imobiliário na Construtora Você. Habilidades em prospecção, desenvolvimento de estratégias comerciais, negociação e suporte consultivo. Colaborador eficiente, com boa comunicação e foco em resolução de problemas em equipe. Pretensão salarial a partir de R$2.500,00, disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais. Cursos complementares em Empreendedorismo, Gestão de Equipe de Vendas, Compras Governamentais e certificações em LGPD, PLDFT e Correspondente Consignado.
Profissional formada em Engenharia Biomédica, com experiência em hospitais como engenheira, coordenadora de equipamentos médicos, analista de engenharia clínica e faturista. Atualmente, professora de pós-graduação em curso EAD de engenharia de segurança do trabalho. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Disponível para oportunidades na área da educação e pesquisas clínicas em Porto Alegre - Santa Maria Goretti. Pretensão salarial de R$ 2.500, com carga horária integral e disponibilidade imediata. Habilidades adicionais incluem inglês intermediário.
Profissional de 37 anos, formada em Processamento de Dados, com experiência na área administrativa, atuando como Assistente Financeiro e Assistente Administrativo em empresas como Special Jobs e Prefeitura Municipal de Gongogi. Habilidades em organização e edição de documentos, controle de estoque, emissão de notas fiscais e suporte ao setor financeiro. Proativa, organizada e com facilidade de adaptação em ambientes dinâmicos. Buscando vaga CLT como Assistente Administrativo em Santa Cruz, Itaguaí, em período integral. Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (concluído), curso de Analista de Dados (cursando), habilidades em Lean Emocional, inglês intermediário e Pacote Office intermediário (Word, Excel, etc).
Profissional com experiência como Farmacêutica/Bioquímica, buscando oportunidade CLT em Petrolina-PE. Formada em Farmácia e com pós-graduação em Análises Clínicas. Experiência em Farmácia do Trabalhador e Farmácia Santa Maria do Ouro, onde atuou em atendimento ao cliente, dispensação de medicamentos, gestão de pessoas, gestão financeira e gestão de estoque. Também trabalhou como Analista Clínica no Laboratório CML, realizando atendimento ao paciente, coleta e processamento de amostras, análises, calibração de equipamentos, liberação de laudos e gestão de estoque. Perfil responsável, organizada, paciente, otimista, proativa, carismática, comunicativa e colaborativa. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato.
Elida Fernanda dos Santos, 40 anos, busca oportunidades como Caixa, Auxiliar Administrativo e Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte, bairro Maria Gorett. Possui 2º grau completo e faculdade de logística trancada. Tem experiência em Real Ônibus LTDA, S&I Automação Comercial e Modelitos LTDA, com funções como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Fiscal, Atendimento ao Cliente, Recepcionista, Assistente Financeiro e Analista de Documentos no Itaú. Perfil comunicativa, proativa e aprende rápido. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 e disponível para trabalhar à noite, com início imediato. Possui curso de logística trancado, computação básica e curso de liderança e empreendedorismo.
Analista Financeiro com formação em Gestão Financeira, pós-graduação em Neurociências em Comportamento Humano e MBA em Finanças e Análise de Risco (previsão de término em janeiro de 2026). Experiência no Hospital Santa Catarina (Fevereiro de 2021 a Março de 2025), onde executei rotinas financeiras, analisei notas fiscais, controlei obrigações financeiras, realizei conciliações bancárias, processei recebimentos, avaliei relatórios financeiros e organizei contas a pagar e receber. Também atuei no Hospital Nipo Brasileiro (Março de 2015 a Janeiro de 2021), focando na análise de desempenho das operações financeiras, elaboração de relatórios gerenciais, conciliação bancária, negociação de dívidas e desenvolvimento de processos de cobrança. Minha experiência inclui também a Átila Transportes e Armazenamento Ltda (Julho de 2012 a Julho de 2014), onde atuei no atendimento ao cliente, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais eletrônicas e suporte ao time comercial. Tenho perfil analítico, organizada, focada em resultados e comprometida com prazos. Pretensão salarial entre R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00, com disponibilidade imediata. Interesso-me por contas a receber, tesouraria ou contas a pagar. Conhecimento em sistemas: MVSOUL, Tasy, Zero Glosas, Omie, Totvs, MV e Zero Glosa. Cidades: São Paulo, Suzano ou Mogi das Cruzes.
Lisiane, 43 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Caxias do Sul, bairro Santa Catarina. Possui Ensino Médio Completo e experiência como Analista Financeiro na Rstc, Auxiliar Administrativo na Fonte de Água Santa Justina e Assistente Administrativo na Uno Comércio. Perfil: Pró-ativa, organizada, responsável e com bom trabalho em equipe. Habilidades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, arquivo de documentos, emissão de notas, lançamento e baixas de pagamentos e recebimentos. Pretensão salarial: R$ 2.300,00, disponível para trabalhar em horário comercial.
Profissional com sólida experiência em Gestão de Operações e Controle, atualmente em transição estratégica para a área de Logística e Supply Chain. Com 53 anos, sou Tecnólogo em Logística e possuo diversas formações em andamento, incluindo MBAs em Logística e Supply Chain, com previsão de conclusão entre 2024 e 2027. Minha experiência inclui coordenação e supervisão em logística, com foco em eficiência operacional e otimização de processos. Tenho habilidades em gestão de equipes, controle financeiro e elaboração de relatórios. Busco uma oportunidade como Analista de Logística ou Supervisor de Logística, com pretensão salarial entre R$ 3.600,00 e R$ 5.200,00, carga horária de 8 horas por dia e disponibilidade para iniciar em 20 dias. Possuo uma ampla gama de cursos e certificações, incluindo Auditoria Hospitalar, Gestão e Política de Saúde, além de habilidades em Excel e Power BI. Sou palestrante em congresso internacional e possuo Carteira Nacional de Habilitação - Cat. B. Resido em Santa Catarina.
Buscando oportunidade como Administrador com vínculo CLT em Santa Maria. 36 anos, graduação em Administração e especialista em Gestão de Processos de Qualidade. Experiência de 5 anos como cobrador na Expresso Medianeira e 7 anos como assessor administrativo na Ulbra, gerenciando equipe, patrimônio, almoxarifado e setor financeiro. Perfil proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para 40 horas semanais. Habilidades em gestão administrativa, controle de processos, comunicação interpessoal, organização, planejamento e conhecimento no sistema interno Senior.
Profissional com 47 anos, formada em Administração e MBA Executivo, busca oportunidade na área Administrativa Financeira como Secretária. Experiência sólida em contas a pagar e receber, controle financeiro, compras e planejamento financeiro. Possuo excelente português, habilidades em software e hardware, e inglês avançado. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com carga horária full time, e tenho pretensão salarial de R$ 3.000. Localização: Santa Maria, Brasília. Disponível para início imediato na próxima segunda-feira.
Analista de TI em Caxias do Sul, com formação em Engenharia de Sistemas pela Universidade de Santa Maria, Venezuela. Experiência em instalação e configuração de redes, atuou como técnico na Ait Consultores e progrediu na Pacific Metals de auxiliar a coordenador de TI, gerenciando sistemas, redes, servidores, impressoras e telefonia IP. Habilidades em Pent Testing, Segurança da Informação, HTML, JavaScript e normas ISO. Pretensão salarial a partir de R$ 3.900, disponível para trabalhar de 7:30 às 17:00. Perfil adaptável, sério e focado em soluções tecnológicas, com experiência em trabalho em equipe e liderança.
Profissional com 44 anos e formação em Administração, busca oportunidades como Gerente Financeiro ou Analista Financeiro na região metropolitana de Feira de Santana ou Salvador. Tem experiência sólida em gestão financeira, incluindo controle de fluxo financeiro, tesouraria, contas a pagar e receber, conciliação bancária e análise de crédito. Atuou em empresas como Elemento Terra Empreendimentos Imobiliários e Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana. Possui perfil socialmente competente, focada em resultados, analítica, comunicativa e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com carga horária de 40 ou 44 horas, e pretensão salarial a partir de R$ 4.500,00.
Profissional com 45 anos, formada em Processos Gerenciais, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Analista Administrativo Financeiro ou Auxiliar Administrativo. Experiência significativa em instituições como Hospital Beneficência Portuguesa como Analista Financeira, Metalúrgica Tanaka LTDA como Coordenadora Comercial, e KING FERT Indústria e Comércio de Fertilizantes LTDA como Supervisora Administrativa. Habilidades em contas a pagar, conciliação bancária, relatórios financeiros, gestão de equipe, e negociação com fornecedores. Possui certificações em Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Gestão de Conflitos e é operadora de empilhadeira. Proativa, observadora e com facilidade em trabalho em equipe, busca uma carga horária de 8 horas de segunda a sexta e está disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$3.000. Localização: Santa Rosa de Viterbo - SP, bairro São Simão.
Profissional com 40 anos, busca oportunidades nas áreas de Telemarketing e Administração, com experiência em telemarketing receptivo na Empresa Luz e Força Santa Maria e como assistente administrativo financeiro. Possui habilidades em emissão de nota fiscal, contas a pagar e receber, lançamentos em sistema e captação de leads. Formação em ensino médio, com curso de telemarketing e informática. Disponível para trabalhar em CLT ou Freelancer, preferencialmente meio período, com pretensão salarial de R$ 2.800,00. Interesse em vagas home office. Localização: Manaus AM - Bairro São Lázaro.
Profissional com 40 anos, formação em Gestão Financeira e Finanças e Controladoria, busca oportunidades como Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de Faturamento ou Assistente Financeiro. Experiência sólida na Matrix Indústria como Analista Administrativo desde 2022, e na RF Telecom como Analista de Faturamento de 2011 a 2022. Também atuou como Assistente Administrativo na Modernizar Ltda (***) e na Saúde Med Odontologia (***). Perfil caracterizado por organização, boa comunicação, responsabilidade, educação, esforço e facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária máxima de 40 horas semanais. Atualmente empregada, com disponibilidade para início em 15 dias. Localização preferencial: Pampulha, Venda Nova, Santa Mônica, Santa Amélia, Jardim Atlântico e Santa Branca.
Profissional com 55 anos, formado em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Gerente Administrativo Financeiro. Experiência como Controller na Indústria Santa Maria e Gala Indústria de Brinquedos, com foco na gestão da Controladoria e Finanças. Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados. Disponível para atuar em regime CLT ou PJ em Franca e Ribeirão Preto, com carga horária de 220 horas mensais e pretensão salarial de R$ 10.000.
Profissional com 42 anos, em busca de oportunidade home office na área administrativa e investigativa. Formação em auxiliar administrativo e psicologia. Experiência como auxiliar administrativo e financeiro na Leivas Gramas e Gramados, além de estágios em acolhimento e psicologia clínica e forense. Perfil proativo e organizado. Pretensão salarial de R$ 2.500. Localização: Santa Maria/RS.
Profissional com 55 anos, formada em Administração e vasta experiência na área administrativa. Trabalhou por 23 anos na Auto Peças Apolo, atuando no setor financeiro, e 10 anos na Prefeitura de Santa Maria na Controladoria Geral. Possui 7 anos de experiência em outros serviços administrativos. É proativa, organizada e comunicativa. Disponível para atuar como freelancer no turno da manhã, com pretensão salarial de 1 salário mínimo para meio turno. Habilidades em informática básica e conhecimentos em inglês e espanhol em nível básico, além de cursos na área financeira. Localização: Lajeado, bairro Moinhos.
Profissional com 46 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade como Analista Financeiro Sênior. Experiência na IMPACTO ENERGIA S.A., coordenando contas a pagar e receber, crédito e cobrança, e gestão de tesouraria. Responsável por relatórios financeiros mensais e anuais, suporte a auditorias internas e externas, e controle de documentação societária. Perfil analítico, focado em resultados e com forte senso de responsabilidade. Disponível para trabalho PJ, carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00. Cursos realizados em Excel, gestão de tempo, comunicação e treinamento SAP. Localização: Vila Maria - São Paulo.
Buscando oportunidades como Auxiliar de Tinturaria, Auxiliar de Produção e Auxiliar de Tecelão. Localização: Brusque. Idade: 31 anos. Formação: Ensino médio completo. Experiência: Colorista têxtil na MH Tinturaria, Técnico de Logística na Sotran, Frentista, Caixa e Financeiro na JMMC de Combustíveis, Encarregado de Loja no Posto Juninho, Operador de Balança na Santa Maria Papel e Celulose. Perfil: Proativo, colaborativo, responsável, detalhista e competente. Pretensão salarial: R$ 2.800, carga horária mensal. Disponibilidade para início imediato. Destaco facilidade em se adaptar e fácil aprendizagem.
Busco oportunidade como Coordenador de Pastoral em Campinas. Possuo formação em Pedagogia pela UNIFAFIRE e experiência em instituições como Colégio Santa Maria (Boa Viagem e Paiva), Colégio 17 de Agosto, Centro Escolar Carochinha e Colégio Motivo. Sou um ótimo ouvinte e analista de possibilidades, com experiência em coordenação de equipes de evangelização pastoral escolar. Tenho habilidades em edição de textos, circulares e comunicados, além de tocar violão e cantar. Atuo como ministro de louvor, professor de religião, catequista para iniciação cristã, e sou experiente na produção e execução de eventos religiosos. Também promovo encontros bíblicos, formação continuada e retiros de espiritualidade para professores e funcionários. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária de manhã e tarde, e posso começar imediatamente. Minha pretensão salarial é de 2 a 3 salários líquidos.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Santa Maria, RS. Tenho 47 anos, formação técnica em Administração e experiência como Gerente Operacional, Vendedor e Supervisor Administrativo. Possuo habilidades em controle de fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, organização de rotinas e atendimento ao público. Sou comunicativo, responsável e comprometido com a eficiência dos processos internos, disposto a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da equipe. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e disponibilidade para 40 horas semanais. Em busca de oportunidades nas áreas de experiência no setor administrativo/financeiro ou afins.
Profissional comunicativa com experiência como representante comercial na área farmacêutica. Buscando oportunidade para atuar em Santa Maria, RS. Formação: Médio completo. Disponível para trabalhar em carga horária integral. Pretensão salarial de R$ 4.000. Vínculo desejado: CLT.
Profissional com 38 anos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, busca oportunidade na área administrativa em Porto Seguro - Bahia. Experiência como Analista de Licitações em empresa de assessoria e consultoria, Assistente de TI em empresa de Construção Pesada e Auxiliar Administrativo Financeiro em oficina de veículos. Possui habilidades em Excel (nível intermediário), Canva e Pacote Office. Destaca-se por ser proativo, comunicativo, organizado e bom em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade imediata para carga horária integral.
Motorista categoria D com experiência em entregas e gerenciamento. Possui ensino médio completo e diversos cursos profissionalizantes. Atuou como gerente no aeroporto e atualmente realiza entregas em uma empresa de papéis. Comunicativo, focado em serviço e aprecia trabalho em equipe. Disponibilidade para qualquer horário, busca vaga com vínculo CLT em Santa Maria - DF. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500.
Técnica de Enfermagem e Cuidadora de Idosos com 43 anos, residente em Águas Lindas (Setor 06). Formação em Técnico de Enfermagem e curso de Cuidadora de Idoso. Experiência de 3 anos na geriatria (Casa do Vovô), 3 meses na UTI durante a pandemia (Santa Maria) e mãe social. Perfil comportamental: paciente, comunicativa e organizada. Pretensão salarial: piso salarial para técnico de enfermagem. Disponibilidade para carga horária de 12/36, dia ou noite. Interesse em curso de hemodiálise.
Analista Financeiro com 9 anos de experiência em clínica de radiologia, atuando na área financeira e faturamento. Formação em Ciências Contábeis. Perfil analítico, com conduta séria e profissional. Busca oportunidade de emprego na cidade de Bom Retiro, Joinville/SC, com vínculo CLT. Pretensão salarial entre R$ 4.500 e R$ 5.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais e com disponibilidade imediata.
Profissional com 49 anos, formado em Economia, busca oportunidade como Analista Financeiro em Belém. Experiência como Economista na Secretaria de Meio Ambiente, com perfil analítico e habilidades em correção de imóveis. Disponível para trabalho em regime Freelancer ou CLT, com carga horária de 8 horas. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000. Pronto para iniciar imediatamente.
Profissional com 47 anos, formação de 2º grau completo e habilitação AB, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Camaçari. Experiência de 6 anos como gerente em escritório de contabilidade e analista de RH em empresa de construção civil, com atuação em setores financeiro e gerencial. Perfil organizado, proativo e de fácil adaptação. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 8 horas diárias de segunda a sexta, podendo iniciar imediatamente na próxima segunda. Retornando à faculdade.
Analista Financeiro com 12 anos de experiência na área Financeira e Administrativa. Buscando oportunidade como PJ em Balneário Camboriú, Porto Belo, Itapema e Camboriú. Possui sólida experiência em contas a pagar e receber, faturamento, negociações com fornecedores e factoring. Trabalhou em consultoria com um diretor renomado e em empresas como Tonello Gases e Vidroforte, onde foi responsável pela administração financeira e atendimento ao cliente. Perfil organizado, responsável e detalhista, focada em soluções rápidas e no crescimento da empresa. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para início imediato.
Buscando uma oportunidade na área administrativa, como recepcionista, secretária, auxiliar de escritório ou atendimento ao público. Sou uma profissional proativa, comunicativa, organizada e bem-humorada, com 44 anos. Tenho formação superior incompleta e experiência em cargos relevantes, incluindo armazenamento de cadastro na Prefeitura Municipal de Rio Branco, AC, e secretária em escritório de advocacia. Trabalhei na Santa Casa de Misericórdia de Rio Branco, AC, de 2007 a 2018, onde atuei em diversos setores, como RH, jurídico, financeiro e convênios. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500 a R$ 3.500, e estou disponível para começar em até 30 dias. Habilidades em computação e atendimento ao público.
Felipe Santos da Silva, 18 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar. Possui ensino médio completo e experiência como auxiliar de fotógrafo. Destaca-se por ser proativo, comunicativo, flexível e adaptável. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 60 horas semanais, e pretende receber salário mínimo. Reside em Santa Maria, no centro. Pronto para iniciar na próxima semana.
Carlos Daniel Severo Silva, 26 anos, com Ensino Médio completo, busca vaga como balconista de açougue freelancer em Santa Maria, RS. Possui 3 anos e 5 meses de experiência no Supermercado Beltrame, destacando-se pela agilidade e proatividade. Está disponível para trabalhar aos domingos, com carga horária de 8 a 12 horas. Sua pretensão salarial é de R$ 300,00.
Profissional com 49 anos, Técnico Agrícola, em busca de oportunidade como Administrador de Fazenda em Sorriso, MT, com vínculo CLT. Possui vasta experiência como instrutor em cursos de reprodução bovina na Ouro Fino Saúde Animal e como gerente de pecuária no Grupo Daroite em Sorriso, MT, e no Grupo RL em Santa Maria da Serra, SP. Atualmente, atua como gerente de pecuária em Angatuba, SP. É uma pessoa proativa, comunicativa e comprometida, com pretensão salarial de R$ 7.000, disposto a trabalhar 9 horas por dia. Disponível para início em janeiro de 2026. Também destaca que sua esposa atua na área de escritório, podendo complementar a contratação.
Psicopedagoga, Acompanhante Terapêutica, Professora de Educação Infantil, Séries Iniciais e EJA, Pedagoga Hospitalar e Institucional disponível em Curitiba, com interesse nos bairros Batel, Água Verde, Vila Isabel, Jardim Social, Bacacheri, Cabral, Juvevê, Ahú, São Lourenço, Capão do Imbuia, Tarumã, Alto da XV e Cristo Rei. Tenho 45 anos, sou pedagoga com especialização em psicopedagogia e estou cursando pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada. Tenho uma década de experiência como docente no Colégio Marista Santa Maria e atuo como psicopedagoga clínica na Beaba desde outubro de 2025. Meus perfis são analítico, comunicativo e proativo. Estou aberta a diferentes tipos de vínculo e tenho disponibilidade imediata. Pretensão salarial adaptável.
Buscando oportunidade de emprego home office temporário. Enfermeira com experiência na rede de atenção básica do município de Caieiras, atuou como professora de curso técnico de enfermagem na Escola Técnica Santa Maria, enfermeira no Instituto do Cabelo e enfermeira escolar no Colégio Prigule. Tenho experiência no setor de educação continuada e falo inglês fluentemente. Sou comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para trabalho à tarde.
Profissional com 61 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Financeiro, Recursos Humanos, Departamento Pessoal ou Faturamento em Senador Canedo. Formação de ensino médio completo e vasta experiência em CLT. Atuou como Gerente Administrativo e Faturista na Inbrap (***), Assistente Administrativo na Thermopex (***), Recursos Humanos na Cervejaria Días (***), Analista Administrativo na Simsat, Encarregado do Faturamento e Financeiro na Fortsul, Faturista e RH na Tempervidros, Gerente Administrativo e Financeiro na Rede Ratinho, Encarregado do CPD e Faturamento na Tarumã Pneus e Faturista e Financeiro na Ambev. Possui habilidades em folha de pagamento, DRE, controle de pontos, faturamento e financeiro. Descrição comportamental: muito organizado, proativo, colaborativo, comunicativo e gosta de ajudar os colegas. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 em carga horária integral. Disponível para começar imediatamente.
Claudia Vieira dos Santos, 46 anos, busca oportunidade como Operadora de Caixa em loja ou farmácia na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Possui ensino médio completo e experiência na função. Perfil comunicativa, dinâmica e responsável. Disponibilidade total para trabalhar, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Pronta para começar imediatamente.
Profissional com MBA e pós-graduação, atuando na área de Administrativo Financeiro. Experiência como Analista Financeiro, com forte atuação em contas a pagar e receber, além de experiência em secretaria de vendas, departamento pessoal e como Coordenadora Financeira. Perfil analítico, pró-ativo, comunicativa e eficiente. Disponível para trabalho como PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000, em Goiânia - Setor Bueno, em carga horária comercial. Aberta a novas oportunidades.
Buscando oportunidade como Analista Administrativo ou Financeiro ou Assistente de Importação e Exportação, com vínculo CLT, em Navegantes, SC. 27 anos, formada em Comércio Exterior e com formação técnica em Administração. Experiência de 1 ano e 2 meses como Analista de Planejamento na TAC Corporation e 1 ano e 6 meses como Assistente Administrativo/Analista Jr na Vendemmia Logística Integrada, além de experiência como Assistente Administrativo na Amissi Estética. Habilidades em financeiro, controle de importação e exportação, emissão de notas fiscais, atualização de planilhas, atendimento ao cliente, compras e pagamentos a fornecedores. Perfil analítico, ágil, proativo, comunicativo e centrado. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para início imediato em horário comercial. Conhecimento em Excel avançado e cursando inglês.
Profissional com formação em Administração de Empresas, busca oportunidade nas áreas administrativa, financeira, comercial e no ramo hoteleiro, com vínculo CLT, em Nova Santa Rita. Possui 46 anos e ampla experiência em diversos departamentos, como financeiro, comercial, recursos humanos e compras. Destaca-se por suas excelentes habilidades interpessoais, responsabilidade, pontualidade e facilidade de aprendizado. Tem agilidade na adaptação a novos processos e plataformas de atendimento, além de reconhecida capacidade de mediação e solução de problemas com atenção e cordialidade. Recentemente adquiriu experiência no ramo hoteleiro, atuando em eventos e CRM. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para carga horária integral.