Profissional com mais de 16 anos de experiência nos segmentos bancário, financeiro e indústria automotiva, atuando como Analista Operacional Sênior. Experiência sólida em análise e controle de riscos operacionais, conciliações financeiras, processos de pagamentos e controles internos. Formação em Gestão Financeira, com MBA em Finanças e Banking. Habilidades em Excel, SQL, Access, SAP e Power BI. Perfil analítico, técnica e orientada para qualidade. Disponível para trabalhar em Santo André, SP, São Bernardo, Mauá ou Avenida Paulista, SP, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial a partir de R$ 4.000, aberto a negociação. Objetivo profissional: Analista Administrativo, Contábil, Risco, Operacional ou Financeiro.
Profissional de 27 anos, formada em Processos Gerenciais e cursando Gestão Financeira, busca oportunidade como Analista Financeiro ou Analista Administrativo com vínculo CLT. Experiência na Atento S.A, Sincomércio ABC e Grupo Innova Steel, com foco em Contas a Receber, controle de recebimentos, conferência de pagamentos, baixas e análise de inadimplência. Habilidade em rotinas de contas a pagar, organização de documentos, cotações e apoio a processos internos. Proficiente em ERP financeiro e Google Planilhas, com criação de controles automatizados. Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe e assumir liderança quando necessário. Extremamente organizada, busca manter processos claros e documentados, promovendo um ambiente profissional leve e produtivo. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para início imediato em carga horária integral. Santo André, São Paulo.
Profissional com experiência em funções de Analista e Assistente Financeiro, Administrativo e em Recursos Humanos, busca oportunidades em Santo André e também em formato remoto. Formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com habilidades em contas a pagar e receber, conciliação bancária, lançamentos de despesas, admissões e rescisões, compras, pagamentos de fornecedores e folha de pagamento. Perfil organizado e comunicativo, disponível para carga horária integral e com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Atualmente, estou em curso de Excel avançado.
Profissional com 48 anos, formação de 2º grau completo, busca oportunidade como Assistente Fiscal/Analista Financeiro em Santo André. Experiência em Escritórios de Contabilidade e em Pet Shop, realizando atividades como lançamento de notas fiscais, apuração de impostos, obrigações acessórias, atendimento ao cliente, contas a pagar e receber, controle de notas fiscais e fechamento de caixa. Perfil organizado, tímido, comunicativa, com habilidade para trabalho em grupo, respeito e pontualidade aos prazos de entrega. Pretensão salarial entre R$ 3.800,00 e R$ 4.500,00, disponível para carga horária indiferente e início imediato. Possui cursos de Assistente e Analista Fiscal, Técnicas de Escritório e Financeiro, e domínio do Pacote Office.
Profissional com 48 anos, formada em Contabilidade e Controladoria Empresarial, busca oportunidade na área financeira (CLT). Experiência como Analista Financeiro e Coordenadora Financeira de Contas a Receber. Perfil proativo, organizado, com boa comunicação e habilidade de auditoria no dia a dia. Disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, aberta a negociação. Habilidades em inglês e Pacote Office nível intermediário. Buscando oportunidades em Santo André, São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Mauá e Diadema.
Profissional com 51 anos e 18 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira e RH, busca oportunidade como Analista ou Assistente Administrativo, Financeiro e RH. Formação superior completa e atualmente cursando Excel avançado. Prefere vínculo CLT, mas pode considerar PJ dependendo do salário. Disponível para carga horária normal de 40 a 44 horas semanais e pode começar imediatamente. Excelente trabalho em equipe, acredita que a colaboração traz melhores soluções para as demandas do dia a dia e resolução de problemas. Pretensão salarial de R$ 4.000,00. Localização: Santo André - SP.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Analista de Dados, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo e Assistente Comercial. Com 25 anos, atualmente cursando Marketing e com cursos complementares em Informática, Administração, Web Design, Analista de Logística (Senai), Excel Intermediário e Power BI. Experiência como Analista de Dados Jr. na Orange Bowl, onde trabalhei no tratamento e padronização de dados, melhorias de processos, criação de apresentações, desenvolvimento de KPIs em Power BI e Google Data Studio, apoio ao setor de logística e responsável pelo setor de inovação. Anteriormente, atuei como Analista de Planejamento Financeiro Jr. na Viação Cometa S.A., realizando tratamento de dados, melhorias de processo, criação de apresentações, controle de custos e montagem e análise DRE. Sou analítica, detalhista e comunicativa, com pretensão salarial de R$ 3.000. Estou disponível para trabalho CLT em Mauá-SP ou Santo André-SP.
Profissional com 41 anos, em busca de oportunidades como Analista de Compras ou Assistente Financeiro. Cursando Gestão em Recursos Humanos. Experiência relevante em empresas como Instituto Capim Santo como Analista de Compras, MJV Tecnologia e Inovação como Analista de RH, Stamptec Indústria e Comércio Ltda. como Compradora e Colégio Brasiliense como Assistente Financeiro. Perfil comprometido, colaborativo e focado em resultados, com facilidade de adaptação e resolução de problemas. Disponível para trabalhar em São Caetano, Santo André, Vila Alpina, Vila Prudente e Vila Califórnia. Habilidades em sistemas ERP e pacote Office, com ênfase em Excel. Pretensão salarial entre R$3.500,00 e R$5.000,00. Disponível para início imediato em horário comercial.
Analista Financeiro com mais de 15 anos de experiência na área financeira, disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André, São Caetano, Mauá e São Paulo. Formação em Gestão Financeira, concluída em 2017. Experiência em empresas como Gensys Tecnologia e Sistemas, Serbin Ind e Com de Móveis Eireli, Metalúrgica Quasar Ltda. e BBP Indústria de Consumo Ltda. Habilidades em sistemas de gestão como Protheus, SAP Business e Excel Avançado. Conhecimento em toda rotina financeira, incluindo análise de desempenho financeiro, elaboração de planilhas de controle, controle de fluxo de caixa, conciliação contábil, contas a pagar e receber, análise de crédito e cobrança. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para início imediato e buscando um horário comercial.
Profissional com 44 anos e formação superior completa, busca oportunidade como Técnico de Helpdesk PJ em Santo André, SP. Experiência como Analista de Helpdesk N2 no Quinto Andar, onde atendia chamados e documentava em ferramentas como Jira. Proativo, bom em trabalho em equipe, e com habilidades em redes, manutenção de computador, Office 365, nuvem AWS, Amazon Cloud e Google Cloud. Pretensão salarial de R$ 2.800, disponível para carga horária de 10 horas e pode iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Jovem Aprendiz em Santo André. Tenho 15 anos, estou cursando o Ensino Médio e tenho experiências como auxiliar administrativo, babá, atendimento ao cliente e no departamento financeiro. Sou bem comunicativa, organizada, disciplinada e possuo inglês intermediário. Estou disponível para trabalhar 30 horas semanais e minha pretensão salarial é de até R$ 1.200,00. Posso iniciar imediatamente.
Profissional com experiência na coordenação de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, garantindo a eficiência na gestão da folha de pagamento e na emissão de impostos, utilizando sistemas de gestão integrados para otimizar processos e minimizar erros. Supervisão da administração de benefícios, assegurando acesso a planos de saúde, vales e outras vantagens. Controle rigoroso de ponto eletrônico para garantir conformidade com normas trabalhistas. Atuação como preposto em processos trabalhistas, representando a empresa de forma ética durante audiências e negociações. Atendimento a colaboradores, proporcionando suporte e esclarecendo dúvidas sobre políticas internas, contribuindo para um ambiente de trabalho harmonioso. Organização de eventos corporativos, como palestras e a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), promovendo a conscientização sobre saúde e segurança no trabalho. Pós-graduação concluída. Disponível para atuar como Analista de Recursos Humanos ou Coordenadora de Departamento Pessoal, com pretensão salarial a partir de R$ 6.900,00, carga horária de 44 horas semanais no modelo híbrido, e disponível para começar imediatamente. Cidade: Santo André/SP.
Profissional com experiência em atendimento ao cliente, vendas e análise de fraude, buscando oportunidades como atendente ao cliente, analista de fraude ou professora de educação infantil. Formada em pedagogia, possui habilidades em atendimento pessoal e por e-mail, WhatsApp, além de experiência em organização de loja. Disponível para trabalho CLT em São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul, com pretensão salarial a partir de R$ 1.800. Perfil comprometido, comunicativo, flexível e analítico, busca carga horária no período da manhã ou da tarde, de segunda a sexta ou de segunda a sábado.
Profissional com 40 anos e formação superior em Administração, buscando oportunidade como Analista de Logística. Experiência sólida em empresas como UDDI Tecnologia Logística, onde atuou como Analista de Business Intelligence, gerenciando coletas e desenvolvendo relatórios. Também trabalhou como Assistente Administrativo e Gestora de Processos Logísticos, demonstrando habilidades analíticas e proativas. Possui conhecimento avançado em Excel e gestão empresarial. Disponível para trabalhar em Santo André, com pretensão salarial de R$ 3.000, em regime CLT, carga horária de 44 horas semanais.
Buscando oportunidade como Analista Clínica Biomédica, com vínculo CLT em Santo André, ABC. 31 anos, Bacharel em Biomedicina. Possuo 8 anos de experiência em hospital, incluindo 6 anos em rotina laboratorial de patologia clínica e coleta de sangue em recém-nascidos e adultos. Fui promovida a técnica de laboratório, responsável por triagem, hematologia, hemostasia, bioquímica e urinálise. Atualmente, sou Biomédica, liderando a equipe de coleta de sangue e técnicas de laboratório, com experiência em leituras de líquidos cavitários e líquor. Meu perfil é proativo, detalhista e tenho boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 5.000 e disponibilidade imediata para período integral.
Buscando oportunidade como freelancer na área administrativa em Santo André, SP. Tenho 57 anos e ensino médio completo. Experiência nas rotinas de compras, vendas e financeiro, executando tarefas diárias, preenchimento de relatórios e atendimento telefônico e via WhatsApp. Sou comunicativa, proativa, organizada e me adapto bem a diferentes pessoas. Pretensão salarial de R$ 1.700,00 para carga horária de 6 horas. Estou disponível para começar imediatamente. Habilidades em digitação, pacote Office (Word e Excel), preenchimento de relatórios, fotografias e pesquisas.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de contabilidade, administração e auditoria, buscando oportunidade como Analista Fiscal, Tributos, Social Média ou Auditor, preferencialmente em regime home office. Graduado em Auditoria, com certificação pela UCA Universidade Alterdata. Destaca-se por seu perfil analítico e proativo, tendo atuado recentemente como Assistente Financeiro nas Lojas Renner, onde recebeu 7 prêmios de cliente oculto. Disponível para carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 2500 e disponibilidade imediata. Localização: Espírito Santo, Santa Leopoldina, Centro.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em vendas e mais de 4 anos atuando no setor financeiro, formada em Processos Gerenciais e certificada CPA-20. Busco oportunidade em agência bancária, Tenho habilidades em atendimento consultivo, negociação, conhecimento em produtos financeiros, comunicação clara, organização e foco em metas. Sou resiliente, proativa e gosto de trabalhar em equipe. Experiência anterior no Banco Daycoval (crédito pessoal) e na RNX FIDC (antecipação de recebíveis, capital de giro e financiamento de maquinário), Supervisora de cartões e serviços, ( com vendas de seguros, maquininha de cartão, crédito pessoal, mais de 12 indicadores). Resido em Santo André (SP) e estou pronta para contribuir com resultados e com a experiência acumulada ao longo da carreira.
Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao cliente e gestão de correspondências. Bacharel em Administração de Empresas, com histórico na Indra Company, onde atuei como Assistente Administrativo Executivo. Minhas principais atribuições incluíam controle e arquivamento de documentos oficiais, organização de recepções e reuniões, emissão de relatórios gerenciais e registro de planejamento financeiro, além de gestão de recursos e controle de tarefas via JIRA. Sou organizada, proativa, observadora e comunicativa. Busco uma oportunidade CLT em Santo André, com pretensão salarial de R$ 2.200 e carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Possuo domínio do pacote Office.
Evelin Lopes Ferreira, 38 anos, busca oportunidade em Atendimento ao Cliente e Auxiliar Financeiro/Administração. Formação: Ensino médio completo. Experiência de 5 anos como gerente de atendimento em pizzaria, com habilidades em recepção e interesse em atuar no ramo hospitalar. Também possui experiência como auxiliar financeiro e administrativo. Perfil: dinâmica, organizada e ágil. Pretensão salarial de R$3000, disponível para carga horária de 8 horas/dia em Santo André.
Assistente Financeiro/RH com 55 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e com curso técnico em contabilidade. Experiência em controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e acompanhamento do fluxo de caixa no IMAV. Apoio ao setor de Recursos Humanos: admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, 13º salário e controle de ponto. Emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios financeiros e gestão de numerário. Conhecimento em sistemas como Protheus, SCI Contábil, Simah e Secullum, além de domínio do Pacote Office (Excel, Word e Outlook). Habilidades em compras, lançamentos de notas fiscais, atendimento ao cliente, vendas e rotinas de loja. Perfil analítico, estratégico, responsável, com experiência em mediação e liderança quando necessário. Pretensão salarial de R$ 2.700,00, negociável dependendo dos benefícios. Disponível para iniciar imediatamente, com carga horária preferida de 40 a 44 horas semanais. Localização: ABC Paulista (Mauá, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo).
Buscando vaga de Analista de Recursos Humanos com foco em recrutamento e seleção, preferencialmente CLT, em São Paulo, Diadema, São Bernardo do Campo ou Santo André. 49 anos, formação superior em andamento. Experiência de 11 anos na Procable Energia e Telecomunicações como Analista de Recursos Humanos Generalista, realizando recrutamento, entrevistas, admissões, gestão de benefícios, controle de férias e ponto. 1 ano e 6 meses na Invicta Soluções, com foco em recrutamento e seleção de alto volume e gestão de benefícios. Perfil analítico, organizada e focada. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponibilidade para 220 horas mensais, e pode começar imediatamente. Concluindo cursos com certificação em: administração de rotinas, avaliação por desempenho, avaliação por competências, gestão de crises, capacidade analítica de cenários, recrutamento e seleção, entrevista comportamental e trabalho híbrido.
Profissional com vasta experiência na área de TI, atuando como Gerente de Projetos na Datatvs por 5 anos, Gerente de TI na Cyclop por 10 anos e Analista Sênior por 8 anos. Formado em TI e Matemática, possui habilidades analíticas, criativas e comunicativas, essenciais para contato com clientes. Disponível para oportunidades em Santo André, busca vagas com carga horária flexível e está disponível para começar imediatamente. Destaca-se pela dedicação e comprometimento com as atividades.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar de Estoque ou Auxiliar de Sistema, com vínculo CLT. Localização: São Bernardo ou Santo André. 23 anos, formação em ensino médio e cursando faculdade de analista de sistemas. Experiência como conferente de expedição na empresa Só Gelo (sorvetes Oggi). Perfil organizado, proativo, bom em trabalho em equipe, disposto a aprender e melhorar. Pretensão salarial entre R$ 1.900 a R$ 2.500, disponível para carga horária matutina e início imediato. Habilidades em Pacote Office, Google Workspace, atendimento ao cliente, vendas e negociação, gestão de tempo, controle de estoque, digitação e organização de documentos, noções de contabilidade e finanças, planejamento e execução de projetos. Idiomas: Português – Nativo, Inglês – Intermediário, Espanhol – Básico.
Profissional de enfermagem com experiência em teleatendimento online, educadora de saúde e analista de atendimento. Formada em Teleatendimento e Enfermagem, busca oportunidades home office, preferencialmente com vínculos CLT ou PJ, em Santo André ou São Paulo. Possui perfil comunicativa, pontual e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para carga horária de 6 ou 8 horas por dia, com início imediato. Aberta a oportunidades fora da área da saúde.
Profissional com 57 anos, pós-graduado, busca oportunidades na área de Exatas. Experiência como Especialista Financeiro e Supervisor de Importação e Exportação. Com perfil analítico, comunicativo e proativo, está disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 10.000. Localização em Santo André.
Profissional da área administrativa e financeira com formação em Gestão Financeira e 32 anos. Experiência em transportadora, empresa de tecnologia de cartão alimentação e construtora, com foco em contas a pagar, gestão orçamentária, planejamento financeiro e estratégico, compliance e gestão de pessoas. Atuou nos últimos quatro anos na gestão de equipes multidisciplinares. Pretensão salarial de R$ 6.000,00, disponível para iniciar em 15 a 20 dias. Perfil comportamental: Colérica, tipo 3 no Eneagrama, executora, analista, planejadora; aprecia trabalhar em equipe, lida bem com pressão, resiliente, resolutiva e responsável. Localização: Santo Ângelo.
Profissional com 34 anos, formação superior completa e experiência em recrutamento e seleção de estagiários. Buscando oportunidade como Analista de Recrutamento e Seleção com vínculo CLT em Santo André. Possui perfil analítico, pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para trabalhar em horário comercial e pode iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente Financeiro em Santo André, CLT. 22 anos, Ensino Médio completo, Técnico em Administração de Empresas e Técnico em Finanças. Experiência como Operador de Caixa no Mundo Rural (Pet Shop) com atendimento ao cliente, registro de vendas, processamento de pagamentos e prevenção de perdas. Também trabalhei como Balconista/Atendente na Drogaria Coop, realizando conferência de produtos e organização de estoque. Sou organizada e colaborativa, com pretensão salarial de R$ 2.000 e disponível para carga horária de 10 horas por dia. Estou pronta para contribuir com a sua equipe!
Profissional com 57 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência na TOPLOG MATAM TRANSPORTES E LOGÍSTICA, com atuação em atendimento ao cliente, financeiro, emissão de CTE, contratação de motoristas, arquivo e cadastro. Possui Ensino Médio Completo, perfil pró-ativo, organizado, com habilidade em sistemas e ótimo relacionamento interpessoal. Comprometido e disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.800,00 e preferência por carga horária integral. Residente em Santo André.
Assistente Administrativo Financeiro com 12 anos de experiência na área. Atualmente cursando ensino superior, busco oportunidade com vínculo CLT nas cidades de Diadema, São Bernardo ou Santo André. Sou organizada, com disponibilidade para trabalhar em período integral, em home office ou híbrido. Pretensão salarial de R$ 3.200,00. Estou pronta para contribuir com minha experiência e habilidades em uma nova equipe.
Profissional com 44 anos, em busca de oportunidade como Analista Administrativo de Vendas. Disponível para contrato CLT, em Santo André e Grande ABC. Possui pós-graduação e experiência em empresas renomadas como Master Builders e Sika Brasil. Destaca-se por ser disposto a ajudar, comprometido e ter facilidade em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$5.000 ou mais, com disponibilidade para carga horária de 8 horas. Possui excelente conhecimento em SAP e rápida adaptação a novos sistemas.
Profissional com 49 anos, formada em Tecnologia superior completo, busca oportunidades como Auxiliar administrativo, Consultor de vendas, Recepcionista ou Secretária. Possui ampla experiência em atendimento ao cliente, gerenciamento de documentos, elaboração de notas fiscais, agendamentos, vendas diretas e auxiliar no setor financeiro. Perfil comunicativo, empático, responsável e com senso de urgência. Disponível para trabalho freelancer ou CLT em São Paulo, Santo André e São Caetano do Sul, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e carga horária de período integral. Está atualmente trabalhando sem registro, apenas 2 dias na semana, e gostaria de conciliar os dois trabalhos.
Buscando oportunidade como assistente administrativo, recepcionista ou operadora de caixa em Santo André - SP. 26 anos, ensino médio completo e finalizando curso técnico em administração. Experiência como operadora de caixa e fiscal de caixa no G2 Atacado de Bebidas, além de operadora de loja na Drogaria Feliz Farma. Perfil: organizada, comunicativa e prestativa. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 1.900. Disponível para carga horária no período da manhã ou da tarde, e pronta para começar imediatamente. Habilidades: atendimento ao cliente, pacote Office completo, cursos de recepcionista, financeiro para não financeiros e assistente administrativo.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área Fiscal, atuando em empresas de grande e médio porte dos segmentos financeiro, industrial e de serviços. Expertise em apuração de tributos diretos e indiretos, gestão de obrigações acessórias e implantação de melhorias em processos fiscais e de compliance tributário. Sólida vivência em auditorias internas e externas, com foco em conformidade, mitigação de riscos e eficiência operacional. Reconhecido pela visão analítica e estratégica, orientação a resultados e pela capacidade de automação e otimização de processos fiscais. Pós-graduado em Finanças e Controladoria. Atualmente, busca a vaga de Analista Tributário com vínculo CLT em São Paulo, SP, no bairro Santo Amaro - Jardim Sabará. Pretensão salarial de R$ 9.000,00 e carga horária de 40 a 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Auxiliar Administrativo em Santo André - SP. Profissional com 22 anos, Ensino Médio completo e curso de Administração. Experiência em atendimento ao público, administração, financeiro, vendas e suporte técnico, adquirida em empresas como Fast Net e Roldão Atacadista. Perfil organizado, responsável, comunicativa e proativa, com disponibilidade para aprender e crescer junto à empresa. Busca oportunidade como Aprendiz ou Auxiliar Administrativo, com pretensão salarial de R$ 1.900,00 a R$ 2.200,00. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira e iniciar imediatamente. Conhecimentos em inglês básico e domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
Profissional com 42 anos, formada em Administração com ênfase em Comércio Exterior e Técnico em Meio Ambiente. Experiência em Instituto de Pesquisa de Mercado, onde planejei e elaborei pesquisas quantitativas e qualitativas, defini metodologias, analisei dados sobre o consumidor e a concorrência, e consolidei informações para criar relatórios. Realizei lançamento de notas fiscais e apresentação de resultados. Sou comunicativa, organizada e proativa. Busco oportunidades como Atendente, Assistente Administrativo ou Analista, preferencialmente 100% home office, com carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial de R$ 2.500. Estou disponível para começar imediatamente e aberta a analisar qualquer proposta. Localização: Santo André, Bairro Parque das Nações.
Profissional proativa e responsável, com 30 anos, buscando oportunidades como Operadora de Monitoramento e Auxiliar Administrativo. Resido em Santo André e estou disponível para trabalhar em regime CLT, temporário ou freelancer. Possuo formação em Ensino Médio e Técnico em Veterinário, além de cursos em Administrativo e Pacote Office. Tenho experiência como Operadora de Monitoramento na Roma Portaria Remota e SISPRON Segurança Eletrônica, onde desenvolvi habilidades em monitoramento de câmeras, cadastro de biometria e suporte técnico. Também atuei como Corretora de Seguros, Atendente de loja e Assistente SAC I / Analista Jr. Sou pontual, educada, com boa escrita e oratória, e me adapto facilmente a novas demandas e sistemas, sempre trabalhando bem em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 e estou disponível para iniciar imediatamente, com carga horária de 12x36 ou 5x2.
Buscando oportunidade como Analista Financeiro ou na área comercial, com vínculo CLT, nas cidades de Cabo de Santo Agostinho ou Jaboatão dos Guararapes. Tenho 48 anos, sou formado em Tecnólogo em Gestão Comercial e possuo 5 anos de experiência na Assunção Distribuidora Ltda como analista financeiro, realizando atividades como contas a pagar, lançamentos de notas fiscais, conciliação bancária, análise de relatórios financeiros e controle de fluxo de caixa. Além disso, trabalhei por 17 anos na Arezzo como gerente comercial, onde atuei na gestão de equipes de vendas e análise de indicadores com foco no alcance das metas. Meu perfil é analítico, comunicativo, proativo, observador e conciliador. Estou disponível para trabalhar imediatamente, preferencialmente de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.500,00. Também possuo CNH ativa e fiz cursos na área financeira e de gestão de pessoas.
Profissional com 40 anos, buscando oportunidade na Coordenação de Customer Service com vínculo CLT em Santo André. Possui MBA em Marketing e MBA em Gerenciamento de Projetos. Experiência sólida em empresas renomadas como Case IH Agrícola (analista de pós-vendas), Volkswagen Caminhões e Ônibus, BMW, Fiat e Trane. Destaca-se por ser pró-ativa, comunicativa e ter facilidade em trabalhar em equipes. Habilidades em Oracle e Salesforce. Pretensão salarial de R$ 18.000, com carga horária de 8h/dia e disponibilidade para começar em novembro.
Profissional com 5 anos de experiência como Analista Administrativo Comercial, atuando na elaboração de contratos, cálculos de comissões, atendimento ao cliente interno e externo, apoio à equipe comercial e suporte a prestadores de serviços e fornecedores. Formado em Gestão de Negócios Imobiliários pela FMU e com MBA em Gestão Estratégica de Serviços pela FGV. Habilidades em lidar com conflitos gerados pela locação de imóveis. Organizado, com conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Disponível para vagas temporárias em São Paulo, Santo André, com pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária de 6 a 8 horas.
Analista financeiro ou administrativo em Cuiabá, Centro. Formação: Bacharel em Direito e Especialização em Gestão Pública. Experiência na Prefeitura Municipal de Santo Afonso como Auxiliar de Informática e Chefe do Departamento de Contabilidade. Perfil: Comunicativa, proativa, excelente em trabalho em equipe, detalhista, rápida no desenvolvimento das funções e com habilidades em sistemas. Pretensão salarial de R$ 8.500,00 a R$ 10.000,00, buscando carga horária de 6 horas por dia. Disponível para começar em até 15 dias.
Profissional com experiência como Auxiliar/Assistente Administrativo, busca oportunidade na área. Residente em Santo André, 28 anos, com Ensino Médio Completo. Atuou no Hospital Estadual Mário Covas, desenvolvendo atividades no departamento pessoal, incluindo admissão, demissão, atendimento a colaboradores, gestão de benefícios, férias, controle de ponto, fechamento de folha e conferência de holerites. Possui também cinco anos de experiência em outra empresa, realizando atendimento ao cliente, recebimento de pagamentos, elaboração e alimentação de planilhas, escrituração em livros, lançamentos em sistema e apoio ao setor financeiro. Descrição pessoal: organizada, responsável e pró-ativa, com vontade de aprender e se desenvolver. Pretensão salarial de R$ 2000, busca carga horária comercial de segunda a sexta. Conhecimentos no pacote Office e cursos em computação, gestão de pessoas e excelência em gestão.
Buscando oportunidades como Balconista, Recepcionista e Auxiliar de Marketing, Geovanna Oliveira da Costa é uma profissional de 17 anos, cursando o supletivo do ensino médio. Com experiência em restaurantes, atuou na recepção de eventos, como auxiliar de cozinha e garçonete. Também trabalhou em uma imobiliária, progredindo nos setores de recepção, atendimento ao público, administrativo e financeiro. É organizada, comunicativa e possui habilidades em aplicativos de tabelas e design gráfico. Disponível para trabalho Freelancer ou CLT em Santo André e São Caetano, com pretensão salarial de até R$ 2.000. Aceita carga horária de 5x1 ou 6x1 com uma folga semanal. Além disso, possui inglês intermediário.
Profissional com experiência de 5 anos como Analista de Suporte Técnico Pleno, atuando na Level UP Games. Possui formação em Gestão em Tecnologia da Informação. Habilidades em suporte técnico, solução de problemas de hardware e software, gerenciamento de usuários no Active Directory, controle de ativos, gerenciamento de ferramentas Microsoft 365, Azure, Intune e Teams. Perfil colaborativo, com comunicação clara e fluida, foco em organização e excelência no atendimento, alta taxa de resolução de problemas (95% no primeiro atendimento). Disponível para vaga CLT em Santo André, SP, com pretensão salarial entre R$ 2.700,00 e R$ 4.000,00, sem preferência de carga horária, mas busca por escala 5x2 e possibilidade de Home Office.
Profissional com 59 anos, formada em Secretariado Executivo, busca oportunidade como Secretaria Recepcionista em Santo André. Experiência abrangente em funções administrativas, incluindo arquivista, financeiro, atendimento ao cliente, faturamento, recepção, logística e compras. Habilidades destacadas: comunicação predominante, organização e proatividade. Conhecimento em informática e domínio de ferramentas como Excel e Word. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para início imediato e aberto a oportunidades em período integral.
Profissional com 53 anos, residente em Santo André, Vila Humaitá, busca oportunidades de trabalho na modalidade freelancer. Formação superior completa. Experiência em diversas áreas, incluindo auxiliar financeiro, corretora de imóveis, costureira, recepcionista e babá. Perfil comunicativo e proativo, com habilidades em Word, Excel, redes sociais e costura reta. Pretensão salarial de R$ 2.000 e disponibilidade para meio período.
Analista de Atendimento - Call Center. Experiência de 2 anos na Notre Dame Intermedica e 6 meses na Allianz. Ensino médio completo. Perfil comunicativa. Buscando oportunidade com vínculo CLT em São Paulo, Santo André ou São Bernardo do Campo. Pretensão salarial de R$ 1.700, carga horária de 6x1 ou 5x2. Disponibilidade para início imediato.
Procuro oportunidades como Auxiliar de produção, Auxiliar de logística ou Telemarketing, com preferência para vínculo CLT. Estou disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo e Santo André. Tenho 32 anos e formação em Ensino Médio completo. Possuo experiência como Auxiliar de logística (4 meses na Shoppe), Analista de atendimento (11 meses) e Recepcionista (9 meses). Sou proativa, trabalho bem em equipe e sou organizada. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200 e busco uma carga horária de 8 horas por dia. Estou pronta para novas oportunidades!
Profissional com 45 anos, busca oportunidade na área administrativa como PJ em Santo André. Possui 2º grau completo e experiência como analista de suporte na Mercedes-Benz e analista no Governo de SP. Destaca-se por ser proativo, comunicativo e dedicado. Habilidades em inglês fluente, Word e Excel. Pretensão salarial de R$ 4.000 e disponível para carga horária de 48 horas.