Anuska, 47 anos, busca oportunidade na área de Atendimento ao Cliente, Onboarding, CS, CX e funções relacionadas à acessibilidade e inclusão, com vínculo CLT. Reside em Curitiba e região metropolitana, disponível para início imediato, tanto presencial quanto remoto. Formação superior em Marketing (conclusão em 2023) e cursando Bacharelado em Letras Libras (previsão de conclusão em 2027). Experiência como Coordenadora Comercial e Analista Service Desk Jr III na RMS Group, atuando em atendimento e suporte técnico, análise e resolução de chamados, treinamento de usuários e prospecção de clientes. Perfil comunicativa, organizada e fácil resolução de problemas. Pretensão salarial de R$3.500,00, com disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Possui certificações em Acessibilidade e Tecnologias de Inclusão, Gestão de Projetos e Programas Sociais, e cursos em Customer Experience e Design Thinking. Fala Língua Brasileira de Sinais em nível intermediário.
Profissional com vasta experiência em Trade Marketing, buscando nova oportunidade CLT em Curitiba, Centro. 49 anos, formado em Marketing e Propaganda. Com 14 anos de atuação na PepsiCo e atualmente como analista de estoque. Destaco minha boa adaptação e gosto por trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$2.900,00 e disponibilidade para carga horária de 8 horas, podendo começar a partir de 25 de agosto. Muitos anos de profissão como diferencial.
Profissional com 50 anos, cursando Secretariado, busca oportunidade de Atendimento ao Cliente com vínculo CLT em Curitiba, nos bairros Água Verde ou Batel. Experiência de 11 anos como Analista de Suporte Técnico e SAC na cactive Ware | IntraCam, com foco em atendimento completo ao cliente, instalação e suporte técnico, além de comercialização de acessórios. Empreendedora com 4 anos e 9 meses de experiência em gestão de e-commerce na RBL Commercial, incluindo atendimento ao cliente, marketing digital e análise de resultados. Anteriormente, atuou como Analista de Suporte Técnico na TecTotal, com experiência em configurações e suporte em redes, e como Analista de Qualidade na Bysoft, monitorando atendimento e capacitação. Também foi Supervisora de Central de Atendimento na Pernod Ricard, gerenciando rotinas administrativas e realizando treinamentos. Habilidades em atendimento multicanal, resolução de problemas e foco em resultados.
Profissional proativo e com experiência em funções de varejo, atuando como encarregado da frente de caixa no Supermercado Village Paulista. Possui um ano de experiência como fiscal de caixa, cinco meses como repositor, e sete meses como analista de estoque. Formação em ensino médio completo e curso de T.I técnico da informação e design. Buscando oportunidades em escritório, marketing digital ou varejo, com disponibilidade para trabalhar até 8 horas e pretensão salarial entre R$ 2.000 a R$ 3.000. Disponível para começar assim que possível. Localização: Curitiba (Bairro Alto, Bacacheri).
Profissional com perfil empreendedor e sólida experiência em gestão de tráfego pago, prospecção de clientes e criação de estratégias digitais. Fundador da AI Traffic Pro, atuando com campanhas de anúncios online, inteligência artificial aplicada ao marketing, cold calls, vendas e gestão completa de empresa. Atualmente consultor de investimentos na Ademicon, realizando geração de leads, prospecção ativa, consultoria financeira e fechamento de vendas. Conhecimento prático em e-commerce, day trade, investimentos, criação de conteúdo e edição de vídeo. Inglês avançado e forte capacidade de aprendizado e adaptação. Buscando oportunidades em Curitiba, com vínculo PJ ou CLT, pretensão salarial a partir de R$ 5.000, carga horária de 60 horas semanais, e disponibilidade para início imediato.
Profissional com 34 anos, em busca de oportunidades como Analista de Faturamento e Analista Administrativo, preferindo vínculo CLT. Disponível para atuar em Maringá, Curitiba e Araucária. Formação técnica em Administração completa e cursando Processos Gerenciais. Experiência sólida como Encarregada de Faturamento Operacional, responsável pela emissão de notas fiscais, controle de pedidos, estoque e coordenação de equipe. Atuou como Analista Administrativo, com foco em controle de estoque, negociações com fornecedores e aplicação de metodologias de melhoria contínua. Habilidades em gestão de processos administrativos e operacionais, faturamento, liderança, planejamento estratégico, e domínio do Pacote Office. Perfil analítico, com pretensão salarial acima de R$3.500,00 e disponibilidade para trabalhar em horário comercial, além de viagens e novos desafios profissionais.
Ayla Miranda, 20 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Operacional em Curitiba (Centro) e Pinhais. Formação em Ensino Superior. Possui experiência como Operadora em Telemarketing e Analista de Dados na empresa Bellenati Perez. Perfil comunicativa, analista, criativa e organizada. Habilidades em comunicação, pró-atividade, criatividade e trabalho em grupo. Pretensão salarial de R$ 1.300, disponível para carga horária matutina e pode começar imediatamente.
Analista de Logística com mais de 15 anos de experiência em logística, administração e atendimento. Forte atuação em liderança, planejamento e controle de processos. Vivência em implantação de melhorias operacionais, controle de estoque, logística reversa, expedição, faturamento e negociações com fornecedores. Conhecimentos sólidos em Recursos Humanos, incluindo gestão de equipes, treinamentos e rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado e voltado a resultados, com habilidade para comunicação clara e relacionamento interpessoal. Disponível para trabalhar em Curitiba, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 4.000,00, carga horária de segunda a sexta.
Advogada e gestora com ampla experiência em funções de liderança, coordenação e assessoria. Buscando novas oportunidades de trabalho como Coordenadora Administrativa, Analista de Gestão, Assistente de Diretoria, Gestora de Processos, Controladoria Administrativa, Assessoria Executiva ou Analista de Projetos Públicos. Residente em Curitiba, com disponibilidade imediata e para viajar. Pretensão salarial a partir de R$5.000,00 com benefícios. Possui forte perfil em comunicação, proatividade, organização e raciocínio lógico. Experiência em órgãos públicos, prefeituras e atuação como liquidante extrajudicial e corretora imobiliária. Habilidades em análise crítica, gerenciamento e disposição para viagens.
Profissional com 41 anos, disponível para a vaga de Vendas de Automóveis em Curitiba - Alto Boqueirão. Possui ensino médio concluído e ampla experiência em vendas, atuando na área desde os 18 anos, destacando-se pela excelência em seu trabalho. Embora não tenha experiência específica em vendas de carros, possui um perfil analítico e comunicativo, além de ter feito 3 anos de curso de oratória. Trabalhou 2 anos com marketing e edição de vídeos, e também é social mídia. Pretensão salarial entre R$ 5.000 a R$ 8.000, com carga horária de 8:00 a 9:00 por dia. Disponível para começar imediatamente.
Izabele, 18 anos, busca oportunidade como Auxiliar de Vendas em Curitiba, Paraná, no bairro Guabirotuba. Possui ensino médio completo e experiência em vendas de automóveis, atuando como consignadora. É comunicativa e proativa, com pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para meio período a partir de 1º de novembro. Além disso, tem habilidades em marketing digital e está interessada em novas experiências.
Buscando oportunidade na área administrativa em Curitiba, Paraná, com preferência pelos bairros Centro, Pinheirinho, Sítio Cercado e Boqueirão. Tenho 60 anos e formação superior incompleta. Possuo experiência como lojista de acessórios e bolsas, assistente administrativo em importadora e analista de TI em distribuidora de software. Sou calma, empática, organizada, comunicativa e gosto de criar rotinas para melhorar o desempenho e reduzir problemas. Minha pretensão salarial é acima de R$ 2.500, com carga horária das 8 às 18, mas sou flexível. Estou disponível para começar imediatamente.
Steevens, 29 anos, formado em Logística, busca oportunidade como Analista de Logística com vínculo CLT em Curitiba. Possui experiência na Pepsico, atuando como assistente de logística, sendo responsável pelo recebimento de materiais, controle de estoque, inventário, conferência de notas fiscais, organização do armazém e apoio nas atividades de expedição. Destaca-se por suas habilidades em sistemas de gestão (SAP), lançamento de dados em planilhas de Excel e coordenação de fluxo de entrada e saída de mercadorias, garantindo precisão e agilidade nas operações. Tem perfil proativo, organizado, responsável e analítico, valorizando o trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 8 horas por dia, com flexibilidade para horas extras, e pretensão salarial de R$ 5.000 a R$ 10.000. Disponível para início imediato.
Profissional com 40 anos, ensino médio completo e ampla experiência em atendimento ao cliente. Atuou como atendente de telemarketing, atendente e supervisor de lanchonete, analista de suporte técnico e supervisor de operações. Destaca-se por ser proativo, ter habilidades em trabalho em equipe, gerenciar equipes, supervisão de qualidade e desenvolvimento pessoal, além de lidar com conflitos e cumprir metas e desafios. Disponível para oportunidades em Curitiba, Boqueirão, com pretensão salarial de R$ 2500 a R$ 3000 e carga horária das 00:00 às 12:30. Aberto a considerar vagas em áreas relacionadas à sua experiência.
Profissional com 40 anos, residente em Curitiba, bairro Cidade Industrial, busca oportunidade como Assistente Administrativo (remoto). Formação em Pedagogia e curso de Assistente Administrativo, além de Assistente em Informática. Experiência como Coordenadora Educacional, recepcionista em clínica e atualmente atuando como Assistente Administrativo freelancer, com responsabilidade na organização de documentação, registro de funcionários no Sistema Secullum Ponto, controle de gastos e despesas, apoio no marketing e controle de fluxo de caixa. Perfil proativo, organizado, aprendiz rápido, comunicativo, com facilidade de trabalhar em equipe e sob pressão, reflexivo e empático. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 mais benefícios, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode começar imediatamente. Domínio em CRM, conhecimento no pacote Office, Canva, Trello e experiência com ferramentas de IA. Interesse em trabalhar em ambientes que valorizem a diversidade e inclusão.
Analista Financeiro ou Analista de Recursos Humanos disponível para oportunidades em Curitiba. Formação em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos pela UNINTER (2017). Experiência em empresas como Dourada Corretora de Câmbio e Hortaliças Percicoti, com forte atuação em contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, folha de pagamento, admissão e rescisão de funcionários. Habilidades em gestão financeira e de pessoas, com conhecimento em sistemas como Sênior, Rubi, Ronda, Sigma e Secullum. Pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00, carga horária de 8 horas por dia e disponível para início imediato. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, resolução de problemas e comunicação espontânea.
Analista Financeiro com mais de 20 anos de experiência na área financeira, atuando em empresas de grande porte como Grupo Educacional Uninter. Possui amplo conhecimento em tesouraria, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento financeiro, controle de cartões corporativos e relacionamento com instituições financeiras. Forte vivência com ERP financeiro, elaboração de relatórios gerenciais e fechamento de câmbio. Histórico de crescimento interno, chegando ao cargo de Analista de Tesouraria Sênior, demonstrando comprometimento, conhecimento técnico e visão estratégica. Perfil comportamental: Pontualidade, compromisso, resiliência, pró-ativa. Pretensão salarial: R$ 4.500,00. Carga horária desejada: Integral. Cidade: Curitiba.
Buscando oportunidades nas áreas de Administrativo ou RH em Curitiba ou São José dos Pinhais. 19 anos, cursando Ensino Superior. Experiência como Assistente Administrativo, onde atuei no suporte às rotinas administrativas e operacionais, atendimento telefônico e presencial, organização e controle de documentos, elaboração de relatórios e apoio a setores como financeiro, RH e marketing. Também trabalhei como Operadora de Caixa e Atendente de SAC, desenvolvendo habilidades em atendimento ao cliente, agilidade, organização e comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para trabalhar em horário comercial. Cursando DP e RH generalizado.
Procuro oportunidade de estágio ou menor aprendiz em Fazenda Rio Grande/PR ou proximidades (Tatuquara, Umbará, Pinheirinho em Curitiba). Cursando 3º ano do ensino médio, sou comunicativo e organizado. Tenho conhecimentos em Planejamento Estratégico, Marketing Digital, Preparação para Entrevista, Auxiliar Administrativo e Office (Word/Excel/PowerPoint - básico). Disponível para trabalhar no mínimo 4 horas ou meio período, com pretensão salarial de R$700,00 mensal + vale transporte. Estou pronto para iniciar imediatamente.
Profissional com 46 anos, formado em Tecnólogo em Logística e Bacharel em Administração, busca oportunidade como Analista ou Gerente de Operações. Experiência sólida em gestão de operações, atuando como Analista na FNeto Soluções Logísticas e como Gerente de Operações na Zanotelli Transportadora. Comunicativo, analítico e com experiência em gestão de pessoas, está aberto a aprender novas funções e desafios. Pretensão salarial entre R$ 5.000 e R$ 8.000, sem preferências para carga horária e disponível para começar a qualquer momento. Possui também certificações como Técnico em Instrumentação Industrial e Técnico em Segurança do Trabalho. Localização: Curitiba.
Profissional com 63 anos e MBA em Gestão de Empresas, busca oportunidades na área de Vendas ou Marketing em Maringá e região, Paraná. Com vasta experiência no Grupo RIC de Comunicação, atuou como vendedor externo, supervisor de vendas, gerente de vendas, diretor de vendas e diretor executivo, demonstrando forte capacidade de liderança e resultados. Também exerceu a função de Diretor de Marketing em uma empresa de serviços, liderando estratégias de marketing digital e offline. Possui cursos em vendas, marketing e publicidade pela escola Centro Europeu em Curitiba. Perfil comunicador, executor, orientado para resultados, persuasivo, proativo e adaptável. Pretensão salarial: CLT entre R$ 18 mil a R$ 23 mil; PJ entre R$ 27 mil a R$ 35 mil. Disponível para início imediato e busca cargo de confiança.
Analista Financeiro em Curitiba - PR. Vaga CLT. Candidata com 21 anos, cursando ensino superior. Experiência na H&co, responsável pelo contas a pagar. Perfil analítico, proativo e organizado. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Gerente ou Supervisor de Vendas com mais de 30 anos de experiência na área comercial, focado em alimentos. Formação superior em Marketing. Profissional dinâmico, inteligente e com ótimo conhecimento em bares, padarias, supermercados, distribuidores e atacadistas. Expertise em treinamento de equipes de vendas, com foco em atendimento e redução de custos logísticos. Experiência de 10 anos na parte administrativa financeira, gerenciando empresas e cuidando de rotinas financeiras. Disponível para atuar em Fernandópolis e regiões de São Paulo, com vínculo CLT. Pretensão salarial: R$ 7.000. Disponível para início imediato. Aceita viajar pela empresa, considera propostas de outras regiões e está disponível para mudança. Benefícios desejados incluem carro, vale-transporte, celular, convênio médico e notebook. Experiência em atacados, grandes redes, supermercados, mercearias, mini mercados, padarias, bares e varejo em geral. Regiões de atuação incluem São Paulo Capital, Zona Sul, Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste, Vale do Paraíba, Litoral Sul, Litoral Norte, Campinas e Região, Grande A.B.C.D.M.R, Guarulhos e Região, e Região de São Jose do Rio Preto. Também disponível para atuar em outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná (Curitiba) e Porto Alegre (RS).
Maiza Vitória Freitas de Araujo, 24 anos, busca oportunidades nas áreas de Assistente Administrativo, Analista Administrativo e Assistente de Compras, preferencialmente com vínculo CLT, em Curitiba. Formada em Bacharel em Administração e com Pós-graduação em Logística, possui experiência como Jovem Aprendiz na Metalúrgica Sete de Setembro da Amazônia, Estágio e Assistente Administrativo na América Ford, e Assistente de Compras na PMZ Peças e Pneus. Destaca-se pela proatividade, organização e comunicação, com pretensão salarial de R$ 2.500, disponibilidade para carga horária integral e início imediato. Possui cursos em Informática, Gestão em RH e outras áreas relevantes.
Engenheiro de sistemas com 35 anos, residente em Curitiba - Campo Santana, busca oportunidades na área de TI, como técnico de informática e manutenção de computadores. Prefere vínculo temporário ou fixo. Possui 5 anos de experiência como coordenador de suporte técnico e sistemas em uma clínica de saúde e atuou como analista de sistemas. Perfil proativo, analítico e inteligente, com conhecimentos em Inteligência Artificial, Excel, pacote Office e programação básica. Pretensão salarial a partir de R$ 2.600, disponível para trabalhar no turno da manhã e pode começar imediatamente.
Profissional com 42 anos, formada em Tecnologia em Gestão da Qualidade e pós-graduada em Engenharia da Qualidade e Produtividade, em busca de oportunidade como Analista da Qualidade. Experiência em empresas como Resiplastic, O Boticário e Contemar Ambiental, atuando em fabricação de produtos, respaldo em auditorias internas e externas, auditorias de processos, inspeção da qualidade, testes em linha operacional, liberação de produtos, análises físico químicas, laudos, emissão e revisão de procedimentos, monitoramento de indicadores, utilização de ferramentas da qualidade, implantação de ISO 9001 e 14001, integração e orientação aos colaboradores, tratativas de não conformidades e melhoria contínua. Perfil analítico, comunicativa, proativa, organizada, detalhista e com facilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato. Localização: Curitiba - PR.
Profissional com 45 anos, formação em Administração com ênfase em Gestão Comercial e Marketing, em busca de oportunidade na área comercial com vínculo CLT em Curitiba, no bairro Bigorrilho. Experiência como vendedor e supervisor, com foco em atendimento ao cliente, implementação de estratégias de vendas e acompanhamento de clientes. Perfil voltado para trabalho em equipe, centralizador e com forte busca por resultados. Pretensão salarial de R$ 5.000 a R$ 15.000, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente. Possui certificação em Técnico em Elétrica Básica Aplicada a Telefonia.
Profissional com 49 anos e formação em Marketing, possui sólida experiência como Executiva de Vendas na indústria farmacêutica, destacando-se pela superação de 95% das metas e expansão de clientes em regiões estratégicas. Experiência em prospecção, negociação e gestão de carteira com foco em sell in/sell out e relacionamento consultivo com clientes estratégicos e pós-venda. Habilidades em Vendas Consultivas B2B, Prospecção e Fidelização de Clientes, Negociação Estratégica, Apresentação Técnica de Medicamentos, Gestão de Carteira e Relacionamento com Profissionais da Saúde. Conhecimento do Mercado Farmacêutico e Regulamentações, CRM (Salesforce e ERPs), Liderança de Equipes e proficiência em Espanhol. Disponível para novos desafios com carga horária comercial e pretensão salarial entre R$ 8.000. Curitiba, PR.
Profissional com formação em Turismo, Marketing e Designer de Interiores, busca oportunidades como PJ ou freelancer em Curitiba. Com 41 anos, possui experiência em planejamento e transformação de espaços, atendimento ao cliente, desenvolvimento de planejamento, criação de projetos 3D, elaboração de projetos técnicos, gestão financeira de escritório, elaboração de contratos e material para redes sociais. Destaca-se por seu perfil comunicativa, organizada, inteligente e ágil. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de 8h por dia e disponível para início imediato. Habilidades em trabalho em equipe, tomada de decisões, boa comunicação e inteligência emocional. Domina softwares como Sketchup, Layout, AutoCad, Enscape e Pacote Office.
Profissional com 35 anos, formação em Turismo e Pós-graduação em Marketing e Vendas, busca oportunidade como Executiva de Vendas em Curitiba, bairro Mossunguê. Experiência sólida como Especialista em Vendas Consultivas e Implementação de IA na Pareto, além de atuação como Sócia e Cofundadora da House Tech Imóveis. Habilidade em construir parcerias estratégicas, entrega de soluções personalizadas e gestão do ciclo de vendas. Comunicativa e empática, com facilidade em criar conexões e transmitir conhecimento. Pretensão salarial de R$ 4.000 + comissão, disponível para início imediato. Certificações em diversas áreas de vendas e marketing digital, incluindo Account-Based Marketing e Formação Executiva de Vendas.
Samanta Carolina Leandro – 35 anos | Curitiba – PR. Profissional com experiência administrativa e de supervisão, formada em Gestão de Recursos Humanos, com trajetória construída em empresas de grande porte e no setor hospitalar. Atuei por 6 anos na Iron Mountain como Auxiliar Administrativa, realizando controle de documentos, organização de arquivos, suporte aos setores internos e atendimento corporativo. Nos últimos anos, trabalhei no Hospital Santa Casa de Curitiba, onde exerci as funções de Auxiliar Administrativa, Assistente e Supervisora de Atendimento, coordenando equipes de recepção e terceirizados, assegurando qualidade, eficiência e agilidade nos processos. Sou uma profissional organizada, proativa e comprometida, com facilidade para liderar equipes, otimizar rotinas e implementar melhorias operacionais. Atualmente, busco novas oportunidades nas áreas administrativa, recursos humanos, analista, assistente administrativa, entre outros, onde eu possa aplicar minha experiência, contribuir para o crescimento da empresa e continuar meu desenvolvimento profissional.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em manutenção industrial, especialista em gestão de ativos e projetos com foco em aumentar a disponibilidade e a confiabilidade de equipamentos. Sólida vivência no planejamento e execução de manutenções preditivas, preventivas e corretivas. Experiência em empresas como Honda da Amazônia e Yamaha Motor da Amazônia, atuando como Analista Técnico de Manutenção Mecânica Sênior e Especialista de Manutenção Industrial Mecânica. Habilidade na gestão de contratos, desenvolvimento de fornecedores, liderança de equipes e implementação de melhorias contínuas (Kaizen), utilizando Power BI para análise de KPIs e elaboração de relatórios estratégicos para a alta gestão. Vaga desejada: Coordenador de Manutenção ou Supervisor de Manutenção Mecânica. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Manaus, São José dos Pinhais, Curitiba, Silves, Amazonas. Idade: 39 anos. Formação: Tecnólogo em Manutenção Mecânica (UEA), Engenheiro Mecânico (FMF Widy), MBA em Gestão de Manutenção (IPOG). Pretensão salarial: R$ 7.000. Carga horária: 44 horas semanais. Disponibilidade: Início imediato. Certificações: MBA em Gestão de Manutenção, Desenhista Mecânico, Análise de Dados com Power BI, Soldagem, Gestão de Equipes.
Analista de QA de Software com experiência em planejamento, criação e execução de testes manuais funcionais em ambientes SAP Business One. Habilidade em identificar e acompanhar bugs, garantindo a qualidade das entregas e conformidade com os requisitos do sistema. Experiência em suporte técnico N1, atendimento a usuários e resolução de incidentes relacionados a hardware, software e redes. Conhecimentos em testes funcionais, aceitação, regressão, caixa preta e caixa cinza. Ferramentas: Jira, Azure DevOps, Kanban, Trello. SQL para consultas e análise básica de dados. Metodologias ágeis: Scrum, Kanban. Disponível para trabalho home office em Curitiba, com pretensão salarial a partir de R$ 3.200. Início imediato.
Profissional de Logística com 51 anos, disponível para atuar em Curitiba. Ensino médio completo e vasta experiência na área. Atuou na LG como Analista de Materiais Jr e Comprador Jr, realizando análise de estoques, controle de chegada de materiais, checagem de navios e acompanhamento de novos projetos. Na Midea, exerceu a função de Assistente de Logística, liderando equipe, organizando e controlando a acuracidade de estoques, além de oferecer suporte à produção e fornecedores. Com perfil comprometido, organizado, proativo e visionário, busca soluções para problemas. Pretensão salarial de R$4.200,00 e disponibilidade para carga horária integral.
Buscando oportunidades como Analista de Sistemas, Analista de Dados ou Especialista em Winthor. Vínculo CLT ou PJ. Cidades: Manaus, Joinville, Curitiba ou proximidades. Idade: 41 anos. Bacharel em Ciência da Computação com 13 anos de experiência na área. Experiência no Banco Itaú e Ferragens Paraíba, atuando como especialista em sistema Winthor, gerenciando equipe de desenvolvedores e criando soluções em Python. Boa comunicação, perfil analítico e foco na resolução de problemas. Pretensão salarial: acima de R$10.000,00 para home office e acima de R$12.000,00 para trabalho presencial. Carga horária ideal de 8 horas diárias de segunda a sexta-feira. Disponível para começar imediatamente. Habilidades em PL/SQL, SQL e manutenção em bancos de dados Oracle.
George Domat, 21 anos, residente em Curitiba (Portão), cursando Engenharia de Software no 4º período. Busca oportunidade na área de TI ou automotivo. Experiência em Gestão de Tráfego Pago e Design Criativo como freelancer, com forte foco em resultados e soluções personalizadas. Habilidades em desenvolvimento de sites responsivos (HTML, CSS, JavaScript), design gráfico (Canva, Photoshop, Illustrator) e marketing digital. Fala português e árabe fluentemente, e está aperfeiçoando seu inglês. Disponível para carga horária de 8 horas ou mais, com pretensão salarial de R$ 3.000. Perfil criativo, analítico e colaborativo, sempre aberto a aprender novas tecnologias.
Profissional qualificado como Engenheiro Químico, com experiência significativa como Técnico Químico. Possui formação em Engenharia Química e experiência como especialista em manutenção em uma usina de produção de açúcar, gerente de turno em uma usina de biofertilizantes e analista químico de laboratório. Proativo, disciplinado e forte habilidade em trabalho em equipe. Buscando oportunidade de trabalho como Técnico Químico, em regime CLT, em Curitiba, bairro Phinais. Disponível para qualquer carga horária e com pretensão salarial acima de R$ 3.000, podendo começar imediatamente.
João Vittor, 26 anos, busca oportunidades como Analista de Investimentos, Operador de Bolsa de Valores, Corretor de Seguros e Corretor de Imóveis, preferencialmente em regime CLT, nas cidades de São José dos Campos, São Paulo e Curitiba. Ensino Médio Completo, Técnico em Química e graduações em andamento na área financeira. Experiência sólida no mercado financeiro, com atuação como analista de investimento, operador de bolsa e em vendas. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00 mais benefícios. Disponível para início imediato. Profissional dedicado, proativo e comprometido, com elevada capacidade de adaptação a novos desafios e ambientes de trabalho. Interesse no desenvolvimento contínuo e aprimoramento de habilidades técnicas e comportamentais. Valorizo a comunicação clara e a colaboração em equipes orientadas a resultados.
Profissional com 42 anos, formada em Gestão de RH e MBA em Legislação Trabalhista, busca oportunidade como Analista de RH / Departamento Pessoal Sênior em Curitiba-PR. Experiência sólida em BPO Folha de Pagamento, gestão de equipes e processos de Departamento Pessoal em empresas multinacionais e de médio porte. Habilidade em cálculos de folha de pagamento, supervisão de admissões e demissões, controle de ponto, férias, benefícios e aplicação de políticas de remuneração variável. Perfil analítico, comunicativo e proativo, com pretensão salarial de R$ 6.500,00 e disponibilidade para início imediato. Certificações relevantes em Rotinas de Departamento Pessoal, Protheus, E-Social e Inteligência Emocional.
Profissional com 59 anos, formado em Ciências Contábeis e cursando o 6° período em Direito, busca oportunidades como Gerente Geral, Gerência Administrativa e Financeira, Gerência Operacional, Gerência Logística, Supervisor Administrativo e Financeiro, Supervisor Operacional, Supervisor Logística, Supervisor de Vendas, Analista de Custos, Analista Contábil e Analista de Contas a Pagar e Receber. Atualmente atua como Gerente Geral na P A P M Indústria de Pescados em Presidente Figueiredo, AM, desde 2019, sob sua gestão, possui 130 colaboradores. Possui experiência anterior como Gerente Administrativo e Financeiro por 10 anos na empresa de logística Porto Seco Aurora Eadi, onde era responsável por uma equipe de 160 colaboradores, gerenciando toda a logística de transferência de cargas aduaneiras. Também atuou como Representante Comercial (autônomo) e Gerente Administrativo e Financeiro em empresas de logística, além de 4 anos como Auditor Pleno no Grupo Simões, realizando auditorias em diversas áreas. Prefere atuar como autônomo e está aberto a oportunidades nas cidades de Porto Alegre, Canoas, São José, São Leopoldo, Palhoça, Curitiba e Boa Vista, RR. Pode iniciar em 15 a 20 dias.
Vendedora com 6 anos de experiência em vendas, incluindo 1 ano e 7 meses na farmácia Farma Total e 7 meses na venda de tecidos. Graduação em marketing digital. Perfil extrovertido, organizado, comunicativo e criativo. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira em Curitiba, bairro Cajuru, na carga horária 5x2. Buscando novas oportunidades para aplicar suas habilidades em vendas e atendimento ao cliente.
Profissional sênior com ampla experiência em Recrutamento e Seleção, forte atuação em consultorias especializadas atendendo clientes de diversos segmentos e níveis de complexidade. Conduzi processos seletivos para posições operacionais, técnicas, administrativas e estratégicas, proporcionando versatilidade e domínio sobre diferentes perfis e culturas organizacionais. Habilidades: Comunicação clara e assertiva, flexibilidade, pensamento analítico, gestão de tempo e prioridades, foco no cliente e relacionamento interpessoal. Experiência em diferentes formatos de trabalho — presencial, híbrido e remoto, mantendo organização, foco e comprometimento com entregas. Disponível para atuar como Analista de Recrutamento e Seleção SR em Curitiba, bairro Vila Izabel. Pretensão salarial: R$ 5.500,00.
Profissional com 32 anos, superior completo e 12 anos de experiência como assistente administrativo e analista. Busco oportunidades na área de assistente, analista ou recepcionista com vínculo CLT em Curitiba, PR. Sou comunicativa, trabalho bem em equipe e sou responsável com horários e entregas dentro do prazo. Tenho disponibilidade total e pretendo receber R$ 2.500,00 por mês, com carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 31 anos, graduada em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Analista Financeiro, Controladoria ou Contabilidade, com possibilidade de vínculo PJ ou CLT. Experiência como Analista de Tesouraria Sênior na Orpec Engenharia, onde foi responsável pela gestão de contas a pagar e receber, fechamento de fluxo de caixa, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhamento fiscal, implantação de processos de pagamento e controle de inadimplência. Perfil analítico, proativa, comunicativa e flexível, com Excel Intermediário e certificações em Controladoria e FP&A. Disponível para home office em Curitiba, com pretensão salarial de R$ 4.500 e carga horária indiferente.
Profissional com 59 anos e formação em Analista de Sistemas, busca oportunidades na área de Infraestrutura de TI. Experiência como responsável pela área tecnológica de uma rede de farmácias, destacando-se em um ambiente colaborativo e analítico. Possui certificações em Microsoft Windows Server, SQL Server, Exchange e Firewall. Disponível para qualquer tipo de vínculo, com preferência para home office e horários flexíveis. Pretensão salarial livre. Localização: Curitiba e região.
Profissional com mais de 15 anos de atuação nas áreas de facilities, frota e operações em empresas de grande porte. Experiência significativa na gestão de equipes, otimização de processos, controle de manutenção e logística. Destaco-me pela capacidade de entregar resultados de forma autônoma, tomada de decisão estratégica e postura firme em situações críticas. Buscando oportunidade como Analista pleno ou sênior em facilities, com vínculo CLT, em São José dos Pinhais ou Curitiba. Pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000 por mês, em carga horária integral. Disponível para começar quando necessário.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade na área administrativa em Curitiba. Experiência em instituições financeiras como HSBC, Sicoob e Paraná Banco, atuando como Analista Administrativa, Assistente Administrativo e Analista Operacional. Habilidades em análise de crédito, formalização de contratos, e acompanhamento de convênios. Possui perfil pró-ativo, bom relacionamento interpessoal, organização e comunicação eficaz. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária de 08:00 às 18:00, de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Interesse em empresas de diferentes portes e disponibilidade para viagens. Formação: Superior incompleto, com cursos em Informática básica e noções de Análise de Dados.
Profissional com sólida experiência na área administrativa e controladoria, buscando novas oportunidades em Curitiba. Formação em Ciências Contábeis com MBA em Custos. Experiência como Corretor de Imóveis, Gerente Administrativo/Financeiro em restaurante, e Analista de Controladoria em renomadas indústrias do ramo alimentício. Habilidades em análise de resultados operacionais, controle de indicadores de qualidade, gestão de estoque, e processos de compras. Perfil analítico, pró-ativo, descentralizador e comunicativo. Cursando inglês e com Excel intermediário. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500 e carga horária flexível. Pronto para iniciar de imediato.
Analista Administrativo com 5 anos de experiência no Pátio Batel, buscando nova oportunidade em Curitiba. Formação em Direito. Fluente em espanhol e com inglês básico. Excel avançado. Perfil comunicativa, analítica e organizada, com foco em cumprimento de prazos. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pronta para começar imediatamente.
Biólogo com 47 anos, busca vaga na área técnica ou como professor, preferencialmente com vínculo CLT em Curitiba. Formação em Biologia, com experiência em colégios particulares como professor de ciências e biologia, além de atuação em indústrias como Petrobrás, Volvo e Truly Nolen, em cargos de liderança como analista e responsável técnica (RT). Perfil próativo, responsável e respeitoso com hierarquias, com bons relacionamentos profissionais. Pretensão salarial de R$4.000 a R$5.000, disponível para horário comercial de segunda a sexta, e também para trabalhar em finais de semana e viajar. Disponível para início imediato.