CURRÍCULO 
TANY FERREIRA MOURÃO DE VASCONCELOS
Fortaleza - CE | Cidade dos Funcionários
Contato: *** 
E-mail: ***
Sou uma pessoa que ao longo da minha carreira fui reconhecida pelo meu profissionalismo, dedicação, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos. Alta capacidade de cumprir prazos e apaixonada pelo trabalho.
PERFIL PROFISSIONAL:
Profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão administrativa, financeira e liderança de equipes. Perfil empreendedor, com histórico comprovado em crescimento e consolidação de negócios.
OBJETIVO:
Contribuir para o crescimento da empresa somando ao time. 
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
• MBA em Marketing e Mídias Digitais – Univitória (Conclusão prevista: 2025)
• Graduação em Controladoria Empresarial – FIC (2003)
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS:
• 2020 - atual | Megana Cosméticos 
Responsável por gestão de canais de venda (redes sociais), logística, controle de estoque e marketing digital.
• 2011 - 2023 | Salão de Beleza Magnífica – Gerente geral. 
Gestão completa da operação administrativa, financeira, compras, marketing, estoque, RH, mídias sociais, atendimento ao cliente, vendas e liderança de equipe. 
• 2010 - 2012 | Grupo Marquise – Analista Financeiro / Coordenadora Adm. Financeira. 
Relatórios financeiros semanais das filiais para a presidência, emissão de notas fiscais, e cobrança. 
Após um ano como analista financeiro na Marquise Matriz, participei da seleção para Coordenadora administrativa financeira da filial do Incinerador. Tendo como função dar o suporte a gerência nos setores administrativo, comercial, financeiro, estoque, compras, recursos humanos e operacional. 
• 2009 - 2010 | Condor Segurança – Analista Financeiro. 
Contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, cobrança dos inadimplentes e suporte à diretoria e setor operacional.
• 2006 - 2008 | Prisma Terceirização – Assistente Financeiro. 
Suporte a diretoria. Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, cobrança dos inadimplentes, emissão de notas fiscais e organização de documentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Fundadora do Salão Magnífica, responsável por transformar um pequeno negócio em um salão de
médio porte, aumentando o faturamento, reduzindo custos e implementando estratégias de fidelização. E como gestora ter o conhecimento em todas as áreas de uma empresa.
Profissional comunicativa e proativa, em busca de oportunidades como Analista de Negócio ou Assistente Administrativo. Cursando Gestão Comercial, com experiência na CPC Estruturas Metálicas. Habilidades em Excel intermediário e Marketing Digital, além de participação no programa Mulheres em Foco do Sebrae. Desejo atuar como PJ em Fortaleza, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 2.500.
Profissional de informática em busca de oportunidade CLT em Belém ou Ananindeua. Formado em Analista e Desenvolvedor de Sistemas, com experiência como Auxiliar de TI em Fortaleza, realizando manutenção de hardware, auxílio no uso do pacote Office, atuação em marketing e configuração de sistemas. Perfil proativo e analítico, buscando sempre se esforçar e ir atrás do que quer. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000, disponível para carga horária de 5x2, com início imediato.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Departamento Pessoal. Busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal ou Auxiliar em Fortaleza, Ceará, com disponibilidade para todos os tipos de vínculo (CLT, PJ, temporário, freelancer). Possui formação superior incompleta e amplo conhecimento em Legislação Trabalhista. Experiência em empresas renomadas como Grupo Edson Queiroz, Grupo O POVO de Comunicação, Grupo Fan e Solar Coca-Cola. Habilidades destacadas: organizada, comunicativa, articuladora e com liderança de equipe. Conhecimento em sistemas Totvs e Fortes. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 5.000, com carga horária de 6 a 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Profissional de Atendimento com 25 anos, residente em Fortaleza, busca oportunidade de trabalho sob o vínculo CLT. Possui formação técnica em Atendimento de Farmácia e complementos em Gestão de Conflito, Atendimento ao Cliente e Informática. Experiência em atendimento em farmácia, digitação para site de turismo e serviços gerais. Destaca-se por ser comunicativa, pró-ativa, organizada, receptiva e com facilidade para aprendizado. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, buscando o que for melhor para a empresa. Experiência em marketing digital e atendimento ao cliente.
Profissional de marketing digital, freelancer, localizado em Fortaleza, com 22 anos. Especialista em redes sociais e designer gráfico, com experiência em mais de 160 empresas. Criativo, estratégico e comunicativo, com perfil proativo e analítico. Disponível para trabalhar 12 horas, com pretensão salarial a critério do cliente. Possui vários certificados em design gráfico e outros serviços digitais. Habilidades em gestão de redes sociais, criação de artes, identidade visual, tráfego pago, produção audiovisual, campanhas publicitárias, edição de vídeo, estratégias de crescimento, branding e consultoria em posicionamento digital.
Busco oportunidades como Coordenador, Supervisor, Analista ou Assistente, com preferências por vínculos CLT e Freelancer. Tenho 51 anos e formação superior incompleta. Possuo 17 anos de experiência como Gerente de Filial, além de atuar como Coordenador de Contratos, Supervisor de Filial e Analista de Risco. Meu perfil é analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 4.000, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para iniciar de imediato e destaco minha habilidade como Gestor de Pessoas com foco no resultado. Busco oportunidades nas cidades de Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Fortaleza, Mossoró e Feira de Santana.
Profissional experiente em Analista de Crédito e Cobrança, com 54 anos e nível superior completo. Última atuação na TICKET SERVIÇOS S/A por 19 anos como Coordenador de Cobrança Pública e Privada, liderando equipes para reduzir a inadimplência, aumentar a evolução de recebimentos e manter o ERP ORACLE atualizado. Perfil proativo, analítico, dinâmico e resiliente. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponível para 40 horas semanais com início imediato. Experiência em ERP ORACLE, Sistema de Análise de Crédito Serasa e Sales Force. Localizado em Fortaleza, Ceará.
Profissional com 46 anos, pós-graduado e MBA em Controladoria, Auditoria e Compliance, busca oportunidade como Analista Financeiro em Fortaleza-CE. Possui vasta experiência em análise de dados, atuando como gerente, analista e supervisor de Controladoria em órgãos públicos e privados. Habilidades destacadas incluem Excel avançado e Business Intelligence (BI). Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 7.000, disponível para carga horária de 8 horas diárias e início imediato.
Profissional com 43 anos, pós-graduado e experiência sólida na área administrativa e vendas. Atuou de forma autônoma e estabelecida, com vivência em marketing em uma instituição do terceiro setor e gestão de qualidade em uma rede de oficinas em Fortaleza. Perfil proativo e comunicativo, busca oportunidade com vínculo CLT em Salvador. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária de 6 a 8 horas diárias, com flexibilidade. Experiência em Excel e aberto a trabalho híbrido ou remoto.
Profissional autodidata com experiência nas áreas de vendas externas e segurança, buscando oportunidades em Fortaleza, Ceará. Possui formação superior incompleta e 12 anos de experiência como analista de suporte na Contax, além de atuação em vendas externas e segurança em condomínio de luxo. É comunicativo, proativo e está disponível para atuar em regime CLT, preferencialmente em turnos noturnos, com carga horária desejada de 12 x 36. Tem pretensão salarial de R$ 2.000,00 e está disponível para começar imediatamente.
Buscando uma oportunidade como auxiliar em Fortaleza, nos bairros Presidente Kennedy e Carlito Pamplona. Tenho 21 anos, estou terminando o ensino médio e possuo um curso de marketing digital. Sou tímido, proativo e um pouco comunicativo. Minha pretensão salarial é de R$1.500, disponível para trabalhar meio período e posso começar imediatamente. Habilidades: comunicação e agilidade.
Buscando oportunidade na área Administrativa e Financeira em Fortaleza - Papicu. Formada em Direito, com experiência como Servidora Pública (Liquidante e Analista) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Supervisora Financeira, Supervisora Administrativa e Estagiária Jurídica. Habilidades em análise de dados, elaboração de relatórios gerenciais, controle financeiro, organização de documentos e treinamento de equipes. Perfil tranquilo e prestativo para trabalho em equipe. Pretensão salarial de 2 salários mínimos, disponível para carga horária de segunda a sábado, das 8h às 18h.
Profissional de TI com experiência sólida e diversificada, buscando oportunidades como Analista de suporte de TI, Analista de TI, Suporte Técnico, Analista e Desenvolvedor de Sistemas, Analista de Sistemas, Técnico de Informática, Professor de Informática e Instrutor de informática. Resido em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e Eusebio - Ceará. Tenho 36 anos e sou formado em Técnico de Informática, com Análise e Desenvolvimento de Sistemas em conclusão. Possuo experiência na Polimatec Manutenção e Usinagem como Analista e Desenvolvedor de Sistemas, no Grupo Linhares como Analista de Sistemas, na Marisol Indústria do Vestuário como Analista de Suporte TI e na 3 Corações Alimentos como Assistente de TI. Também atuei como Professor de Informática em várias instituições. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300,00, buscando carga horária comercial, meio período, e estou disponível para começar imediatamente. Destaco-me pela combinação de precisão técnica e habilidade interpessoal, sendo capaz de transformar jargões técnicos em conhecimento acessível, motivado pela excelência técnica e pela satisfação de compartilhar conhecimento.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área financeira, atualmente cursando Superior. Buscando oportunidade como Analista Financeiro em Fortaleza, com vínculo CLT. Perfil comunicativo, organizado, técnico e proativo. Disponível para carga horária das 8h às 17h e com pretensão salarial de R$ 3.500.
Catarina, 41 anos, busca vaga como Analista em Administração (vínculo PJ) em Fortaleza, Ceará. Possui formação de nível superior e experiência em funções como Analista Administrativo, Financeiro e Administrativo. É proativa, dedicada e profissional. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para horários flexíveis e pronta para iniciar imediatamente.
Procuro vaga como auxiliar de merendeira escolar. Resido em Anápolis, bairro Boa Vista. Tenho 35 anos e graduação em Marketing. Possuo experiência anterior na cozinha de uma creche chamada Aprender em Fortaleza (CE). Sou calma, ágil e organizada, com boa comunicação e criatividade. Minha pretensão salarial é de R$ 2400, e estou disponível para trabalhar de 30 a 40 horas semanais, podendo iniciar imediatamente.
Buscando oportunidade como Gerente de loja em Fortaleza, CE. Formada em Marketing, com mais de 15 anos de experiência no varejo em empresas como Hering, Maresia, Stalker, Abacaxi Club, Bebetenkite, Mmartan e Beach Park. Sou apaixonada pela minha profissão, amo liderar, sou criativa e busco sempre atingir minhas metas. Tenho habilidades em negociação e comunicação, adoro treinar pessoas e possuo cursos em liderança, análise, performance, informática e gestão de estoque. Experiência no ramo de restaurante Limone e Bardot, durante cinco anos, e trabalho com eventos no geral, residências, restaurantes extras, para o Pompeu Vasconcelos balada in, atuando atualmente como autônoma e em busca de novos desafios. Estou aberta a qualquer carga horária e minha pretensão salarial é de no mínimo R$ 3.000. Sou alegre, gosto de trabalhar com diferentes perfis e amo um desafio.
Profissional com 31 anos, formado em Engenharia de Produção Mecânica, busca oportunidade como Analista de Planejamento CLT em Fortaleza, Messejana. Com 2 anos de experiência na Sou Energy como Analista de Planejamento, Programação e Controle da Manutenção, possui habilidades analíticas e conhecimento intermediário/avançado em Excel e Google Sheets, além de conhecimentos básicos em Power BI. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais.
Recepcionista / Atendente CLT em Fortaleza, Ceará. 20 anos, ensino médio completo. Experiência de 10 meses como caixa atendente na loja Echope, na cidade dos Funcionários. Perfil organizadora e focada. Pretensão salarial de R$ 1.800, disposta a trabalhar 8 horas por dia. Possui 6 cursos em assistente administrativo, marketing, contabilidade básica, informática e pacote office, além de estar realizando outros cursos. Buscando oportunidades que valorizem meu perfil e habilidades.
Analista de Comércio Exterior com experiência em processos aduaneiros, incluindo registro de DL, confecção de PLI e acompanhamento de processos. Experiência em empresas como Rc Despachos e Yamaha Motor. Formação superior completa. Perfil atencioso e comprometido. Conhecimento em tributação, incluindo II, IPI, PIS, COFINS e ICMS. Disponível para trabalhar em horário comercial e início imediato. Localização: Fortaleza.
Profissional com formação em Publicidade e Marketing e Designer de Interiores, além de experiência em supervisão de marketing e administração. Possui conhecimento em planejamento e controle de produtos, desenvolvimento de campanhas de comunicação, apoio à área de vendas e idealização de sites institucionais. Tem experiência em coordenação de eventos e habilidades em negociação, administração e gestão de equipes. Formação técnica em Administração de Empresas e diversos cursos complementares, incluindo Balanced Scorecard, Compliance, Cybersecurity Essentials, Endomarketing, Gestão de Vendas e ISO 9001:2008. Habilidades em Sketchup, AutoCAD e Pacote Office. Fluente em português, inglês e espanhol. Disponível para oportunidades em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 5.000 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Gerente de Operações em Ecommerce | Fortaleza (Remoto) | PJ. Com 8 anos de experiência em atendimento ao cliente em e-commerces e negócios digitais, liderando equipes e implementando processos que aumentam a satisfação do cliente. Graduação em Letras e pós-graduações em Análise de Dados, Gestão de Pessoas e Negócios. Proativa, analítica, atenta a detalhes, com facilidade em resolver problemas e criar um ambiente amigável. Pretensão salarial: R$ 5.000,00 ou mais, carga horária de 30 horas semanais, disponível para começar imediatamente. Conhecimento avançado na plataforma Shopify, 4 anos de experiência com e-commerce na Europa e conhecimento no método Cash On Delivery. Cursos em gestão de dados, CRM, e-commerce, idiomas (Português, Inglês, Espanhol) e marketing digital.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em farmácia comercial, atuando em empresas como Pague Menos, Dose Certa, Economia Farma e Center Popular. Formada em Marketing e atualmente cursando pós-graduação em marketing digital. Possui forte perfil em gestão de vendas, ética, dinamismo e responsabilidade, com foco na obtenção de metas e desenvolvimento de habilidades e gestão de pessoas. Busca oportunidade como Gerente, com vínculo CLT, na cidade de Fortaleza. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Habilidade em inglês básico e participação em cursos e treinamentos em gestão de pessoas e vendas.
José Rufino Neri Neto, 52 anos, está em busca de uma oportunidade como Assistente em logística/administrativo. Possui formação técnica em logística e atualmente é estudante de T.I. Com experiência no Exército Brasileiro como logístico, atuou por 15 anos em empresas de segurança e vigilância, controle de pragas e, nos últimos 4 anos, é Chefe de Prevenção de Perdas na Cia Assaí Atacadista, onde realiza funções como analista de estoque e gestor de equipe. Seu perfil é resiliente, proativo, assíduo, responsável e disciplinado, sempre com foco em resultados. Está disponível para trabalhar em Fortaleza/Região Metropolitana, Bairro Henrique Jorge, em regime CLT, com carga horária comercial (em torno de 8:00 h) e pretensão salarial de R$2.000,00. Tem disponibilidade para viajar e possui habilitação nas categorias 'AB'.
Profissional PCD em busca de oportunidades como motorista ou eletricista, com vínculo CLT. Localização: Fortaleza, bairro Henrique Jorge. Idade: 45 anos. Graduação em Gestão em Marketing. Experiência de 1 ano e 1 mês na Brisanet, atuando em atendimento ao cliente, pesquisa de satisfação e visitas em domicílio. Perfil comunicativo, carismático, determinado e focado, com forte capacidade de trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000, carga horária de 8 horas diárias, disponível para início imediato. Possui cursos de APH, condução de veículos de urgência e emergência, NR10, SEP, NR35, eletricista de redes e socorrista.
Buscando oportunidades como freelancer na área de eventos e marketing em Fortaleza. Com 42 anos e atualmente cursando ensino superior, possuo experiência como bartender em boates e eventos, incluindo casamentos. Sou uma pessoa comunicativa, com ótima aparência, empatia e extremamente educado. Estou disponível para trabalhar em qualquer carga horária e posso começar imediatamente. Estou aberto a diferentes oportunidades e desafios.
Profissional com 38 anos, busca oportunidade como Analista Administrativo em Fortaleza-CE e Eusebio-CE. Formação em Direito, Gestão Financeira, pós-graduação em Direito Licitatório e graduando em Administração. Experiência em cargos na Prefeitura Municipal de Fortaleza, incluindo Analista Técnico, Coordenador do Fundo Municipal do Jovem Empreendedor e Supervisor de Equipe de Apoio. Habilidades em controle interno, ouvidoria, gerenciamento de processos administrativos e financeiros. Possui certificações em Power BI e conhecimentos em LGPD, controle externo, nova lei de licitações, gestão de logística e patrimônio. Perfil responsável, pontual, proativo e organizado, disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 7.500,00 e carga horária de 40 horas semanais.
Buscando oportunidade nas áreas de Supervisor ou Coordenação de Merchandising / Execução, com experiência sólida em Trade Marketing. Formação em Geografia e atualmente cursando Marketing. Atuação como Supervisor de Trade Marketing na DMQ, Coordenador de Merchandising na Pop Tarde Marketing, Supervisor de Merchandising na Spot Tarde Marketing (Sovena Group Portugal) e Coordenador de Execução/Merchandising na Distribuidora e Atacadista Guarany DAG. Habilidades: Liderança, comunicação assertiva, trabalho em equipe, foco em resultados, comprometimento, adaptabilidade, resiliência e vontade de crescer e atingir metas e resultados. Disponível para CLT ou PJ em Fortaleza e RMF, com pretensão salarial entre R$3.000,00 e R$5.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Começo imediato.
Analista Financeiro com mais de 20 anos de experiência no segmento. Formação em Gestão Financeira pela Uniateneu e atualmente cursando MBA em auditoria contábil. Experiência como Coordenador Administrativo Financeiro na Star Green, onde fui responsável pelo gerenciamento da equipe nos pagamentos, recebimentos, conciliação bancária, redução de custos, compras, entre outros. Sou analítico, persistente, focado na solução, busco sempre superar as metas propostas, crítico e pró-ativo. Estou disponível para trabalhar em Fortaleza, bairro Messejana, com pretensão salarial de R$ 3.500,00, em regime CLT e carga horária comercial.
Buscando oportunidade como Analista de Testes Júnior em Fortaleza, Ceará. Profissional com 33 anos, formado em Engenharia de Software (conclusão prevista: 2027). Experiência como Analista de Service Desk na Unimed Fortaleza, realizando testes de usabilidade e sistêmicos, além de consultas e análises em SQL. Habilidades em Postman, JIRA, WordPress, PHP, JavaScript e metodologias ágeis, especialmente Scrum. Competências comportamentais: análise crítica, atenção aos detalhes, comunicação clara e foco na melhoria contínua. Disponível para trabalho PJ, carga horária de segunda a sexta, das 9:00 às 16:00, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e disponibilidade para início em 30 dias.
Profissional com 19 anos de experiência no McDonald's, buscando oportunidades como Gerente, Supervisor, Analista ou Coordenador em Fortaleza, Ceará. Formação superior completa. Perfil proativo e habilidades em liderança de equipe, planejamento estratégico, resolução de problemas e contratação de novos funcionários. Pretensão salarial entre R$ 5.000 a R$ 8.000. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 55 anos, formado em Gestão da Tecnologia e da Informação, cursando pós-graduação em Marketing e Vendas e em AI para Gestores. Experiência como Consultor Organizacional, Gerente Comercial/Administrativo, Supervisor de Vendas, Representante Autônomo e Gerente Comercial/Operacional. Habilidades em análise e padronização de processos, gestão de equipes, planejamento de vendas, análise de KPIs e OKRs, e atendimento ao cliente. Perfil técnico, analítico, dinâmico, pró-ativo, independente e determinado. Busca oportunidades como Gerente de Operações ou Gerente Comercial, com pretensão salarial de R$ 7.900,00, carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato em Fortaleza.
Buscando oportunidade na área de Hotelaria, com 60 anos e 2º grau completo. Experiência como recepcionista no Hotel Império e gerente na Pousada Refúgio do Manati. Sou educado, responsável, organizado e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 1.600,00. Disponível para trabalhar em carga horária 6x1. Possuo certificações em Hotelaria, Turismo e Marketing Digital. Estou pronto para contribuir com a sua equipe em Fortaleza.
Profissional na área financeira com 42 anos, busca oportunidade de trabalho CLT em Fortaleza. Formação superior completa e curso de Analista Financeiro. Experiência em Supervisão Administrativa Financeira na Multiclinica Fortaleza, onde gerenciou contas a pagar, tesouraria e conciliação bancária. Também atuou como Auxiliar de Coordenação no Colégio Teleyos e na Tesouraria da P R Organização Educacional LTDA, com forte atuação em controle de fluxo de caixa e gerenciamento de cobranças. Perfil analítico, disponível para carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000.
Profissional com 41 anos, buscando oportunidades como atendente, auxiliar administrativo, vendedor ou em SAC, com vínculo preferencialmente CLT. Localizada em Fortaleza, Cristo Redentor, possui ensino médio completo e vasta experiência em atendimento ao público, organização de agenda, vendas presenciais e remotas, supervisão de panfletagem, além de treinamento de novos funcionários. É proativa, comunicativa, organizada, com rápida aprendizagem e excelente relacionamento interpessoal. Habilidades em Pacote Office e experiência em marketing digital. Disponível para iniciar imediatamente, com carga horária preferida de 5x2 ou 12x36, e pretensão salarial de acordo com o valor de mercado.
Profissional com 50 anos, formado em Administração de Empresas e especialista em Gestão Contábil Financeira, com vasta experiência na área administrativa e gerencial. Atualmente atuando como Diretor no Grupo Cella, responsável pela análise de desempenho das unidades e treinamento de gestores. Experiência anterior na Petrobras como analista de resultados na área tributária, tutor externo em cursos de Administração e Gerente Administrativo Financeiro na CDL Manaus. Destaca-se por suas habilidades em relacionamento interpessoal, gerenciamento de conflitos e trabalho em equipe. Disponível para atuar em Imperatriz-MA, Balsas-MA, São Luis-MA ou Fortaleza-CE, com pretensão salarial de R$ 8.000,00 e possibilidade de iniciar em até 8 dias.
Profissional de Enfermagem em busca de oportunidades de emprego em Fortaleza. Cursando Enfermagem, com experiência em marketing, recepcionista, atendente de caixa, auxiliar de supermercado, maqueiro e atendente hospitalar. Realizou estágios em hospitais renomados como IJF, Abelardo Gardelha, Hospital do Coração e HGF. Perfil comprometido, com forte habilidade em trabalho em equipe e foco na satisfação do cliente. Disponível para trabalhar em vínculos formais, informais ou por serviço, com preferência por períodos noturnos. Pretensão salarial flexível e disponível para iniciar com urgência. Possui diversos cursos de aperfeiçoamento em atendimento, urgência e emergência, além de habilidades em comunicação e tecnologia.
Advogado com experiência na área Civil, atuando atualmente como Advogado júnior na Crefisa S/A desde setembro de 2022. Anteriormente, trabalhou como Analista jurídico pleno na mesma empresa, onde desenvolveu habilidades em organização, controle e gerenciamento de prazos processuais e administrativos, elaboração de petições e peças processuais, além de confecção de relatórios de processos judiciais e administrativos. Possui formação em Direito e pós-graduação em Direito Público pela PUC do Rio Grande do Sul. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Busca oportunidades CLT ou PJ em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 8.000,00 e carga horária das 09h às 18h. Disponível para início imediato.
José André Martins de Morais, 20 anos, busca oportunidade de emprego na área de logística e vendas, preferencialmente em regime CLT, nas cidades de Pacajus, Horizonte e Fortaleza. Possui ensino médio completo e curso básico de informática. Tem experiência em vendas de roupas, perfumes, vendas online, alimentos e vasta experiência em marketing, além de experiência como auxiliar de mídia e de limpeza. É comunicativo, prestativo, organizado e possui ótima oratória. Pretensão salarial: salário mínimo. Disponível para trabalhar em qualquer horário e pode começar imediatamente.
Profissional com 58 anos, formado em Logística pela Faculdade CDL de Fortaleza, busca oportunidade como Assistente de Frota em Fortaleza. Experiência de 10 anos na Guanabara, atuando na gestão de pessoas e frotas, e 5 anos na Fretcar como assistente administrativo de frotas. Possui experiência em empresas de pequeno porte na área de logística de frotas, além de experiências administrativas como conferente, motorista B, auxiliar de almoxarifado e assistente de tráfego rodoviário. Perfil proativo, organizado e comunicativo, aberto a vínculos temporários ou CLT, com pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 2.500. Disponível para início imediato e flexível quanto à carga horária. Possui cursos de assistente de logística, analista de logística, gerenciamento de distribuição, Excel intermediário, operador de empilhadeira, chefia e liderança, e gestão operacional.
Profissional em busca de oportunidades como Gerente Comercial ou em áreas relacionadas ao Comercial, disponível para trabalho remoto. Possuo 38 anos, mestrado e ampla experiência em gestão comercial e marketing no setor de tecnologia e vendas. Experiência destacada na Clínica Master Medical Fortaleza como Consultor de Vendas Sênior, gerenciando vendas de tratamentos médicos, treinando equipes e superando metas. Anteriormente fui Diretor Executivo na Singular Drones, elaborando estratégias de vendas e gerenciando operações B2B. Também atuei como Gerente Comercial Trainee na Wise UP - CFIJF e Supervisor de Marketing na RANAC Agroindustrial. Sou um profissional motivado e focado em resultados, com habilidades de liderança e uma abordagem criativa para soluções comerciais. Pretensão salarial de R$3.000, disponível para 44h/semanais e início imediato.
Profissional com 63 anos e formação superior em Licenciatura Plena em Pedagogia, busca oportunidades nas áreas de Propagandista, Relações Institucionais, Marketing de Relacionamento ou Radialista em Fortaleza/CE. Experiência em Banco Mercantil de Crédito como Escriturário, Propagandista de produtos médicos no Aché Laboratórios, e Marketing de Relacionamento na venda de serviços e prospecção de clientes na Radiologia Odontológica/Oral Scan/Perboyre. Possui perfil proativo, dedicado, persistente e sedutor comercialmente. Disponível para 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 4.000,00. Habilidades adicionais incluem CNH, cursos em Radialista, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Qualidade de Atendimento na área de Saúde e Relações Públicas.
Profissional com formação em Administração de Empresas e Marketing, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Buscando oportunidades de trabalho home office para atendimento noturno. Perfil comunicativa e proativa. Disponível para atuar em regime de CLT, freelancer ou autônomo, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localizada em Fortaleza, estou pronta para contribuir com sua equipe!
Profissional com 10 anos de experiência como Analista de Redes e Suporte Técnico, busca oportunidade na área com vínculo CLT. Possui pós-graduação e certificações em ITIL versão 4 e ISO 27001. Perfil analítico, disponível para carga horária das 08h às 18h, com pretensão salarial de R$ 5.000. Localização em Fortaleza.
Buscando oportunidades como promotor, vendedor, atendente, digitador, motoboy ou home office. Localizado em Fortaleza, Barra do Ceará, 31 anos, com formação de médio completo e experiência em vendas na Ban Ban Calçados e Casa Pio. Perfil comunicativo, objetivo, pró-ativo e pontual. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para trabalhar 6 horas por dia, começando imediatamente. Possuo cursos em liderança, administração, informática, marketing e edição de vídeo.
Procurando oportunidades como atendente, balconista ou freelancer em Fortaleza, Maraponga ou Parangaba. Tenho 24 anos, ensino médio completo, mini cursos em marketing e vendas, e ética profissional. Experiência de 2 anos na Centauro, 1 ano na Riachuelo e mais de 1 ano na Hapvida, com habilidades em atendimento ao cliente, organização de estoque, e criação de conteúdo. Sou comunicativa, organizada, resolutiva, pontual e responsável. Pretensão salarial: R$ 1.500 para temporário e R$ 1.700 a R$ 2.000 para efetivo. Busco carga horária pela manhã ou escalas de 5x2 ou 6x1 com folga aos domingos. Experiência adicional em teatro e trabalhos informais que aprimoraram minhas habilidades interpessoais.
Profissional com 19 anos de experiência na área de vendas, atuando como Consultora de Vendas e Supervisão de Equipe de Pós-Venda. Formação em Gestão Comercial e expertise em atendimento humanizado e resolução de problemas. Histórico de trabalho na Essilorluxottica, onde desempenhei funções como assistente administrativo de vendas, analista e vendedora técnica de equipamentos. Habilidade em criar relacionamentos, com foco em resultados e pós-venda. Disponível para atuar nos estados do Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Espírito Santo, Minas Gerais e interior de São Paulo. Buscando oportunidades em CLT, com carga horária de 8 horas diárias. Último salário de R$ 9.400,00 + bônus e benefícios.
Profissional com 12 anos de experiência na área administrativa, atuando como Analista de RH. Possui formação superior incompleta e habilidades em seleção, treinamento, manutenção de benefícios, departamento pessoal, contas a pagar, contas a receber, estoquista, compras, logística, admissão, demissão e férias. É comunicativo, organizado, resiliente, honesto e pontual. Busca oportunidade em Fortaleza, com vínculo CLT, pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com 25 anos de experiência em Atendimento Comercial e Vendas, com forte vivência em marketing off-line. Habilidades destacadas em comunicação, organização e pontualidade. Formação superior. Busca oportunidade CLT em Fortaleza/CE, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de 2 salários. Atualmente atuando como autônomo vendendo espaços publicitários.