Profissional com 40 anos, formada em Comercial e Marketing, em busca de oportunidade de meio período (30 horas semanais), com preferência para horário à tarde ou noturno, em Jundiaí-SP ou home office. Experiência significativa como Especialista em Marketing e Trade na Ad'oro S/A, onde fui responsável por rotinas de trade e marketing, ações estratégicas nas mídias digitais, elaboração de budget e desenvolvimento de ferramentas de comunicação. Também trabalhei como Analista de Marketing Pleno na Roca Sanitários, com experiência em inbound marketing, captação de leads, SEO e publicidade em mídias pagas. Tenho espírito de liderança, habilidade em trabalhar em equipe, responsabilidade, organização e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponível para começar imediatamente.
Analista Logístico em Jundiaí - SP. Formado em Marketing e atualmente cursando Logística e Processos Gerenciais. Experiência como Assistente Operacional na SORRIX, atuando no setor operacional com foco em apoio logístico e administrativo. Também trabalhou como Consultor Comercial na MILLENNIUM COBRANÇAS, com foco em atendimento ao cliente e estratégias de marketing. Habilidades: comunicativo, proativo, facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 2600 para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente ou Analista na área de TI. Formação em Gestão de TI, com experiência em estágio na Planneta Educação. Perfil organizado e analítico. Conhecimentos em Gestão de Projetos, Dados, Marketing, E-commerce, Arquitetura de computadores, Cyber Segurança, Governança, Business e habilidades básicas a intermediárias em dados, BI e suporte. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para trabalhar em horário comercial em Jundiaí.
Profissional com formação em Jornalismo (junho de 2024) e experiência na área de comunicação, buscando oportunidades como Assistente de Marketing, Social Media, Assistente de Conteúdo, Redator e Copywriter. Disponível para trabalho remoto, híbrido ou presencial nas localidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, São Paulo, Itapevi, Jandira, Jundiaí e proximidades. Senioridade entre assistente e analista júnior. Experiência como Social Media na TrafoTaipu Transformadores, com gestão de redes sociais, criação de conteúdo, desenvolvimento de estratégias de funil de vendas e análise de métricas. Anteriormente, estagiou no Metrô de São Paulo, participando de eventos e campanhas multimídia. Habilidades incluem gestão de redes sociais, criação de conteúdo, SEO, uso de ferramentas como Ahrefs, Canva, Photoshop, Google Analytics e Meta Business Suite. Proativa, criativa e orientada a resultados, com facilidade em se relacionar e adaptar a diferentes contextos. Pretensão salarial a partir de R$2000,00 e disponível para início imediato.
Buscando oportunidades como Operador de Empilhadeira, em Logística ou Frentista. Sou Carradini, 39 anos, com formação superior incompleta e experiência sólida em operação de empilhadeiras a gás e elétricas, movimentação de materiais e apoio em rotinas de armazenagem. Nos últimos anos, atuei como Supervisor de Vendas, administrando pastelarias e liderando equipes, com responsabilidades em compras, controle de estoque e marketing. Tenho comprometimento com segurança e eficiência, e sou um profissional responsável, dedicado e colaborativo. Estou disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, com carga horária à disposição da empresa, e pretendo receber a partir de R$ 2.400,00. Possuo curso de operador de empilhadeira pelo Senai e curso técnico em segurança do trabalho. Localização: Jundiaí.
Beatriz, 23 anos, busca oportunidade como Analista de Recursos Humanos/DP. Formação: Superior em Gestão de Recursos Humanos. Experiência como Assistente de RH Sênior na FSJ Logística e Analista de Escritório na Transportadora Bom Jardim. Perfil analítico e proativo. Disponível para trabalho CLT em Itupeva-SP/Jundiaí-SP, carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.500. Certificação em informática.
Analista de Logística e Analista de Planejamento com 22 anos de experiência na área, especialmente no ramo automobilístico. Formado em Logística, sou comprometido, comunicativo, proativo, organizado e disciplinado. Estou buscando oportunidades em Jundiaí e região, tanto em regime CLT quanto PJ, com pretensão salarial de R$6.000,00. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 7h às 17h, e aberto a horários alternativos. Tenho experiência em empresas como Placar, Bolhoff, Newmayer e JM fitafer, onde desenvolvi habilidades em liderança e resolução de problemas. Estou motivado a contribuir com os resultados da empresa e proporcionar conforto para minha família.
Gerente de clínica estética alto padrão, com vínculo PJ, disponível em Jundiaí, Franco da Rocha, São Paulo, Caieiras e Alphaville. Tenho 51 anos e sou pós-graduada em gerenciamento de comunicação e marketing. Possuo sólida experiência na área comercial, atuando em vendas internas, prospecção Hunter e fidelização Farmer, além de planejamento estratégico comercial. Desenvolvi forte empatia no relacionamento com clientes/pacientes, alcancei cargos de gestão e sempre atuei com foco em meritocracia, resultados e crescimento sustentável. Possuo excelente dicção, argumentação e habilidades em fechamentos, além de grande capacidade de planejamento e organização. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 e total disponibilidade para início imediato.
Designer, Tráfego Pago ou Marketing. Buscando oportunidade como PJ ou CLT em Jundiaí ou Home Office. 19 anos, cursando Design Gráfico. Experiência como gestora de tráfego pago, análise de leads e criação de campanhas, além de design de projetos do zero e atendimento ao público. Perfil proativa, capacitada, sempre aprendendo, comunicativa, simpática, organizada e paciente. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500, com flexibilidade para negociação. Disponível para carga horária integral ou período da manhã, com início imediato. Habilidades em Meta ADS, gerenciamento de marketing, comunicação digital, branding, Adobe Photoshop e Pacote Office.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em logística, atuando como Líder de Logística / Supervisor de Logística. Atualmente, Analista de Logística na Kelvion, com forte foco em eficiência operacional, controle de indicadores (KPIs) e coordenação de equipes. Possui formação em Engenharia de Produção e Técnico em Logística, além de certificações em Excel Avançado e Liderança e Gestão de Equipes. Habilidades em Gestão de Estoques, Controle de Materiais, Supply Chain e SAP. Disponível para trabalhar em Jundiaí, Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha e São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 5.250,00 e carga horária em turno comercial. Pronto para contribuir com resultados e melhorias contínuas.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo, Assistente de Contas a Pagar e Receber, Atendimento ao Cliente, Recepcionista Administrativa, Analista Administrativo Júnior, Auxiliar de Escritório, Assistente de Cadastro/Documentação, Assistente de Ouvidoria/Atendimento ao público, e Secretária Administrativa. Vínculo desejado: CLT. Localização: Jundiaí-SP. 30 anos, Ensino Médio Completo, com cursos em Escrevente (Reconhecimento de firma), Proteção de Dados (LGPD), Informática Básica e Gestão Financeira. Experiência como Auxiliar de Logística (Centauro), Escrevente (Cartório de Notas) e Analista Sênior Júnior (Five Stars Intermediação de Negócios). Habilidades em digitação ágil, domínio do pacote Office, comunicação clara e objetiva, e facilidade em operar sistemas administrativos. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, negociável. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atualmente atuando como Analista de Desenvolvimento de Sistemas Junior na Netserv. Busca oportunidades como Desenvolvedor .NET C#, FullStack ou Desenvolvedor BackEnd, com disponibilidade para CLT ou PJ em São Paulo, Campinas, Sorocaba ou Jundiaí. Experiência em desenvolvimento e manutenção de funcionalidades front-end utilizando React e back-end com Typescript, SpringBoot, .NET Framework e ASP.NET MVC. Implementação de APIs RESTful com Node.js e Express. Experiência em desenvolvimento com Cliente/Servidor utilizando Next.JS, Typescript e React. Conhecimento em banco de dados Postgres e em Containers e Portainers em Docker. Familiaridade com metodologias ágeis como Scrum e desenvolvimento de testes unitários em projetos .NET com ferramentas como Xunit, Moq, FluentAssertions, Bogus e TestServer/WebApplicationFactory. Perfil criativo, proativo e com facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial de R$ 4.000, carga horária de 8 horas por dia.
Profissional de Marketing Digital em busca de oportunidade temporária em Jundiaí. 18 anos, ensino médio completo e em formação técnica em segurança do trabalho. Experiência de 2 anos e meio na loja Mais Mais, onde era responsável pelo marketing. Perfil comunicativa e criativa. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária das 9:00 às 18:00 ou horário flexível. Disponível para iniciar até dezembro.
Analista de Suporte Remoto com 35 anos, residente em Jundiaí, SP. Formação: Médio Completo. Experiência em telemarketing ativo e receptivo, vendas e suporte ao cliente. Perfil organizado, busca oportunidade de trabalho em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2000. Disponibilidade para carga horária integral e início imediato. Possui curso de Nota Fiscal Eletrônica.
Profissional com 45 anos, formado em Superior Tecnológico em Marketing, busca oportunidade nas áreas de Administração, Comercial, Vendas ou Compras. Experiência como empreendedor, proprietário de um mini mercado, desenvolvendo habilidades em gestão, vendas e atendimento ao cliente. Perfil proativo, analítico e comunicativo, com forte empenho e disciplina. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial acima de R$ 4.000. Residente em Itupeva, Jundiaí, pronto para iniciar assim que aprovado em entrevista.
Profissional com ampla experiência nas áreas de Logística e PCP, atuando como assistente e analista. Possui conhecimentos em planilhas e diversos sistemas integrados. Perfil organizado, proativo, detalhista e perfeccionista, com excelente comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Disponível para atuar em Jundiaí como CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, em carga horária administrativa de segunda a sexta. Além disso, possui experiência na área de compras.
Profissional dinâmica com 41 anos, formação em Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Produção e Especialização em Marketing e Logística. Busca oportunidade como Coordenador, Supervisor ou Líder nas áreas de atendimento, crédito e cobrança, logística, pós-vendas ou call center, com vínculo CLT na região de Jundiaí. Experiência em gestão de pessoas, coordenação de equipes, liderança no segmento B2B e B2C, participação em projetos estratégicos, forte perfil analítico e capacidade de implementação de projetos. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000, com preferência por carga horária comercial. Estilo de liderança democrático e habilidade em lidar com pessoas e desenvolvimento profissional.
Profissional de eventos e live marketing, com experiência como Head de Produção, Produtor Executivo e Gerente de Eventos em empresas renomadas como Cirque du Soleil e Banco de Eventos. Formado em Publicidade e Propaganda e Psicologia, sou trilíngue e possuo forte perfil proativo, criativo, focado, sério, analítico e líder. Estou em busca de oportunidades em Itatiba, Campinas, Vinhedo, Valinhos e Jundiaí, com flexibilidade para todos os tipos de vínculo. Minha pretensão salarial é entre R$ 5.000 e R$ 8.000, com carga horária de segunda a sexta, 8 horas. Estou disponível para começar em 15 dias, após minha mudança para Itatiba.
Profissional com 56 anos, formada em Pós em Gestão de RH, busca oportunidade na área de Departamento Pessoal com vínculo CLT em Jundiaí. Experiência como Analista de Departamento Pessoal, com amplo conhecimento em toda rotina do departamento. Habilidade em sistema Domínio. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária de 8 horas por dia. Pronta para novos desafios e contribuir para o sucesso da equipe.
Profissional com 35 anos, busca oportunidades como Líder, Supervisor ou Analista. Formação em Técnico Químico e cursando o 7º semestre de Engenharia Química. Possui 4 anos de experiência como encarregado de laboratório na Produquímica e 10 anos na EPA Química, onde atuou como gestor de produção. Perfil proativo, sem restrições quanto à carga horária e com pretensão salarial de R$ 5.000. Localização em Jundiaí.
Profissional com experiência na função de caixa, atuando em empresas como Copercica e Contrucenter. Também possui experiência como encarregada de franquia na Espetinhos Mimi. Tem superior incompleto e habilidades em informática, marketing e vendas. Destaca-se por ser comunicativa, organizada, proativa, com capacidade de mediação e produtiva. Busca oportunidade de trabalho na área de caixa, com vínculo CLT, em Jundiaí, com pretensão salarial de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato.
Analista Jurídico com 34 anos, formada em Bacharel em Direito, em busca de oportunidades com vínculo CLT em Jundiaí, SP. Experiência de 2019 a 2024 como gestora na Confederazione Circolo Italiano Brasil, atuando em atendimento ao cliente, trâmites administrativos, corporativos, empresariais e jurídicos. Perfil analítico, comunicativa, proativa e resolutiva, buscando sempre soluções para desafios profissionais. Pretensão salarial de R$ 4.500, disponível para carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta, em horário administrativo, com disponibilidade para iniciar imediatamente. Certificações: curso de iniciação para análise de contratos, Excel intermediário e aulas avulsas da LEC para compliance.
Analista de Departamento Pessoal com experiência como Analista de Recursos Humanos generalista na BRF SA. Possui nível superior completo e perfil analítico. Está em busca de uma oportunidade de trabalho na cidade de Jundiaí, com vínculo CLT, carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 4.000. Renato é um profissional comprometido e pronto para contribuir com a equipe.
Profissional com 27 anos, cursando Superior em Administração, em busca de oportunidades como freelancer aos finais de semana em Jundiaí. Experiência sólida na área de logística, iniciando como Assistente de Logística na Celistics (***), passando por TPC, onde foi promovido de Operador de Logística para Analista em 2021 e atualmente exerce a função de Líder de Planejamento, gerenciando uma equipe de 15 colaboradores. Destaca-se pelo perfil analítico e habilidades em Excel e gestão. Disponível para atuar em horário administrativo ou T1, aberto a diferentes possibilidades e sem pretensão salarial definida.
Buscando oportunidade como Coordenadora de Administração de Pessoal, com vínculo PJ. Resido em Campinas e estou disponível para atuar em cidades como Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, Americana, São Paulo - Zona Sul, Jundiaí, Itupeva e Osasco. Tenho 44 anos e sou graduada em Psicologia, Direito e Técnico Contábil, além de estar pós-graduanda em Avaliação Psicológica. Atuei como Analista de Auditoria Trabalhista e Previdenciária Sênior no Grupo Solutta, onde realizei auditorias de folha de pagamento, gerenciei processos de Departamento Pessoal, liderei equipes e elaborei indicadores estratégicos. Sou organizada, comunicativa, empática e proativa, com forte capacidade analítica e foco em resultados. Minha pretensão salarial é entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00, e estou aberta a novas propostas. Disponível para início imediato e disposta a trabalhar em período integral. Possuo certificações em gestão de pessoas.
Profissional com 73 anos, MBA em Gestão de Negócios e Pós-Graduação em Marketing, busca oportunidade como Gerente de Expansão, preferencialmente como freelancer em Jundiaí, SP. Com vasta experiência em diversos segmentos, incluindo alimentação, educação, imobiliário e moda, já ocupou posições como Superintendente em Shopping Center, Pró-Reitor em Universidade, Gestor de Expansão em redes de franquia e Diretor de Arte em agência de publicidade. Possui habilidades em gestão de pessoas, é flexível, criativo, comunicativo e proativo, com facilidade em lidar com pessoas e antecipar crises. Aberto a negociações salariais e disponível para iniciar imediatamente. Carga horária pode ser reduzida, se necessário, com possibilidade de home office.
Analista de Recursos Humanos com 22 anos de experiência generalista em empresas de médio e grande porte. Bacharel em Administração de Empresas e pós-graduada em Coaching com Gestão de Pessoas. Perfil comunicativa, proativa, organizada e extrovertida. Disponível para atuar em Jundiaí - São Paulo, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 6.000,00. Pronta para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidades de emprego home office nas áreas de tecnologia ou marketing. Tenho 15 anos e resido em Jundiaí, Terra da Uva. Estou disponível para trabalhar o dia inteiro e aberto a uma pretensão salarial mínima de R$100. Não tenho experiência ou formação na área, mas sou colaborativo, aberto ao diálogo e gosto de trabalhar em equipe. Tenho facilidade para me adaptar a novas situações e encaro mudanças como oportunidades de aprendizado. Além disso, possuo conhecimento parcial na língua inglesa.
Analista de Recursos Humanos com formação superior em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Unillins. Experiência em processos de admissão, integração e desligamento de colaboradores, além de conhecimento em folha de pagamento. Certificada em Gestão de Pessoas pelo Sest Senat e em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Pretensão salarial a combinar com a empresa. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária e para início imediato. Localização: Jundiaí.
Buscando estágio como Analista de Dados em Jundiaí. Cursando informática avançada de escritório, com habilidade em Excel avançado. Perfil colaborativo e disponível para trabalhar no primeiro turno. Não possui experiência anterior, mas está aberto a aprender e se desenvolver na área. Pretensão salarial a negociar.
Buscando oportunidades na área de Marketing, sou estudante do 1º ano de Marketing no Mackenzie e possuo inglês intermediário/avançado e espanhol intermediário. Estudei no Colégio de Vinhedo e passei três meses na Espanha aprimorando meus idiomas. Sou proativo, criativo e bom em trabalho em equipe. Estou em busca do meu primeiro emprego e aceito qualquer tipo de vínculo, com pretensão salarial a partir de 1800. Estou disponível para começar a trabalhar a partir de amanhã. Estou aberto a oportunidades em Valinhos, Vinhedo, Jundiaí, Campinas e Louveira. Para complementar início Arquitetura em janeiro em Campinas.
Profissional com 40 anos, cursando graduação em Administração, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Assistente de Transporte ou Analista de Logística nas cidades de Várzea Paulista, Jundiaí, Itupeva, Cajamar, Cabreúva e Campo Limpo. Experiência em área administrativa, atendimento ao cliente, SAC, Reclame Aqui, logística, agendamento de carga, frete, nota débito, RPA e CTRB de agregados PJ e PF, e-commerce e controle de planilhas. Conhecimento em sistemas SAP, Zendesk, Ax, Jira, Procv e Excel intermediário. Perfil determinado, persistente e focado em resultados. Pretensão salarial a partir de R$ 2.900, disponível para trabalhar em horário administrativo ou da manhã.
Profissional de Logística com 16 anos de experiência na Galutti Automotive como Líder de Recebimento, 8 anos na Ford Motor Company como Analista de Supply Chain, e 4 anos na Tecumseh do Brasil como Analista de PCM. Atualmente atuando na Joyson Safety Sistemas. Formado em Logística, sou organizado e trabalho bem em equipe. Estou em busca de oportunidades como freelancer na área de logística em Jundiaí, SP. Pretensão salarial de R$ 3.000, com disponibilidade para trabalhar 2 horas por dia, após às 17h. Habilidades em rastreamento de cargas, vendas e programação.
Profissional com 40 anos de experiência na área de vendas e gestão, buscando oportunidades como Gerente, Supervisora ou Analista. Formação em Tecnologia em Processos Gerenciais pela Fundação Getúlio Vargas. Experiência sólida na Lojas Don Paco, onde atuou como auxiliar de vendas, vendedora, gerente e supervisora, gerenciando uma equipe de 180 funcionários. Habilidades em compras, análise e liberação de crédito, e negociação com fornecedores. Perfil pró-ativo, com boa comunicação, facilidade de adaptação e aprendizado. Disponível para trabalho CLT em Caieiras, Franco da Rocha, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Francisco Morato ou Jundiaí. Pretensão salarial de R$ 7.500,00. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, finais de semana e feriados. Conhecimento em inglês básico, pacote Office e cursos de liderança pelo SENAC.
Buscando oportunidade como Supervisor de Qualidade em Jundiaí. Formado em Gestão da Qualidade, com 40 anos e experiência sólida no Grupo Boticário, onde atuei como Supervisor, Especialista e Analista de Qualidade. Possuo um perfil analítico, estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 7.000. Disponível para início em 10/11/2025.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área comercial, buscando oportunidade como Analista Comercial em Jundiaí, SP. Cursando Gestão Comercial, possui vivência em controle de carteira de clientes, vendas internas via telefone e e-mail, negociação de preços, pós-vendas, atendimento SAC, registro de reclamações e ações para resolução de conflitos junto ao cliente. Experiência em prospecção de novos clientes, reativação de clientes inativos, follow up, manutenção de carteira e atingimento de metas. Habilidade em rotinas administrativas, planejamento estratégico, e elaboração de relatórios financeiros. Conhecimento em cotações, compras, atendimento a fornecedores e sistemas como SAP, TOTVS e PROTHEUS. Perfil proativo, bom relacionamento, foco em resultados e metas. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, carga horária de 44 horas semanais, disponível para início em até 1 semana. Habilidades adicionais: Inglês, Informática e Excel Avançado.
Profissional com ampla experiência na área administrativa e financeira, atuando por vários anos em empresas próprias, com forte atuação em gestão administrativa, controle financeiro, faturamento, emissão de notas fiscais e acompanhamento de contratos de prestação de serviços. Experiência em processos de licitação e administração de contratos com órgãos públicos. Perfil organizado, responsável, comprometido, analítico e detalhista, com boa comunicação interpessoal. Disponível para trabalho home office como PJ, com flexibilidade de horário comercial. Abertura para propostas salariais compatíveis com o mercado. Em constante aperfeiçoamento, possui cursos em administração, gestão, organização pessoal e profissional, além de estudos em Marketing Digital e formação como Personal Organizer. Localização: Jundiaí, SP.
Katrini, 43 anos, busca oportunidade na área de Gestão da Qualidade. Possui ensino médio completo e está cursando Gestão da Qualidade. Tem experiência como auxiliar administrativo nas Casas Bahia, na gestão da Qualidade em gráfica, vendas autônoma, e administração em empresas de telecomunicações e alimentícias. É proativa, organizada, possui ótimo relacionamento interpessoal, é comunicativa e tem facilidade de aprendizado. Está disponível para trabalhar em regime CLT, em Jundiaí - SP, no bairro Vila Nambi, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500, em carga horária de manhã ou tarde, de segunda a sexta. Possui cursos em Administração, Almoxarifado, Marketing Pessoal, Técnica de Vendas e Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, além de habilidades em Pacote Office (Word, Excel) e interesse em aprender novas funções.
Analista Fiscal em Jundiaí. Profissional com habilidade no relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e liderança. Coordenei a equipe da Escrita Fiscal durante 5 anos, planejando e executando estudos, implantação de sistema de gestão e projetos organizacionais. Sou disciplinada, organizada e aprecio leitura e estudos. Atualmente assessorando profissionais da Escrita Fiscal, incluindo treinamentos, e possuo uma franquia da Cacau Show desde Agosto de 2023, onde faço a gestão. Qualificações: Coordenação das rotinas de apuração de impostos e cumprimento de obrigações acessórias junto ao fisco. Realização de consultorias, estudos e planejamento tributários. Atendimento a auditorias e fiscalizações. Conhecimento em elaboração e validação de EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições. PER/DCOMP de IPI e Compensações. Apuração dos impostos ICMS, ICMS ST, IPI, PIS e COFINS de empresas de Lucro Real e Lucro Presumido. DAS do Simples Nacional, incluindo aproveitamento de benefícios fiscais. Realização de parcelamentos. Escrituração, análise e interpretação de documentos fiscais. Conhecimento no sistema Domínio e dos principais pontos a respeito da Reforma Tributária. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00. Disponível para iniciar imediatamente.
Executivo de Vendas Sênior, disponível para contratação como PJ em Jundiaí e Campinas. Possui 50 anos e pós-graduação em Marketing e Vendas. Experiência sólida na Lothus Cargo, atuando com vendas de logística nacional e internacional, com uma carteira de clientes de 500k. Perfil Hunder, focado na captação de novos clientes e no desenvolvimento de oportunidades. Pretensão salarial de 10K, disponível para início em cinco dias. Habilidades em relacionamento, forte persuasão, técnicas de vendas e gestão, com participação em mais de 50 workshops e palestras.
Flavio Pontes, 34 anos, busca vaga de Gerente com vínculo CLT em Jundiaí. Possui Ensino Médio completo e 15 anos de experiência na Facilnet, que se tornou o grupo Farias, atuando em diversas funções como atendimento ao cliente, líder de marketing, supervisor de atendimento, vendedor de serviço de segurança, líder de equipe e Gerente geral. Perfil observador, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00, carga horária das 08:00 às 18:00. Disponível para início imediato, com habilidades em comunicação e conhecimento em vendas.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Jundiaí, SP. Cursando Superior em Marketing Digital e curso técnico em Assistente Administrativo pelo Senac. Experiência em produção, atendimento ao cliente e operação de caixa. Perfil: organizada, gosta de planejamento e de aprender novas funções. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com 41 anos, MBA em Gestão de Projetos e Superior em Engenharia de Materiais, busca oportunidades como Analista Financeiro, Analista de Contas a Receber, Assistente Financeiro ou Analista Administrativo em Itatiba/SP, Jundiaí/SP e Campinas/SP. Com experiência como Microempreendedora Individual, gerenciando contas a pagar e receber, elaboração de orçamentos e comunicação com clientes, além de atuação em empresas como Pérola Comércio de Produtos Alimentícios, Santos Center Produtos Alimentícios e Nova Forma Projetos e Construções. Possui perfil analítico e executor, disponibilidade para 40 horas semanais, pretensão salarial de R$ 5.000,00 e interesse em áreas de controle de custos e contas a receber. Certificações: Fiscal e Self Líder. Aberta a home office, presencial ou híbrido.
Profissional em busca de oportunidades como Analista de Planejamento Comercial, Analista de Dados ou Analista de Business Intelligence, disponível para vínculo CLT, PJ ou freelancer. Está localizada em Jundiaí, mas busca por vagas em Jundiaí, Campinas ou São Paulo e região. Tem 33 anos e é bacharel em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Direito Tributário e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Possui mais de 8 anos de experiência em performance, análise de dados e melhoria de processos, atuando com ferramentas como Power BI, Excel avançado e SQL. Perfil proativo, dinâmico e voltado para trabalho em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 6.000,00, disponibilidade para horário comercial e flexível, e pode iniciar imediatamente. Certificações em Power BI, SQL Google Query e Yellow Belt em Lean Six Sigma.
Analista com formação em Processos Gerenciais e Pós-graduação em Compliance e Gestão de Risco, atualmente cursando Técnico em Química. Possuo experiência como Auxiliar de Processo de Produção na The Fine Company, onde atuo no setor de operação do saque, aplicando práticas do 5S e cuidando da qualidade do produto. Trabalhei como Mecânico de Produção na Crown Embalagens, com foco em controle de qualidade e segurança química. Também fui Operador de Processos na Siemens Energy, participando de projetos de melhoria contínua. Sou proativo, dedicado, responsável e comprometido. Busco uma oportunidade em Jundiaí, Várzea Paulista, Itupeva ou outras cidades, com vínculo CLT, carga horária noturna, e pretensão salarial de R$ 3.000, aceitando propostas dependendo dos benefícios.
Profissional com vasta experiência nas áreas de gerência de vendas, coordenação de vendas, coordenação logística e distribuição, e representação comercial. Aberto a vínculos CLT e PJ, busca oportunidades em Jundiaí, Itupeva, Cabreúva, Itatiba e Louveira. 39 anos, formação superior em Marketing, pós-graduação em gestão de negócios, e técnicos em Administração e Logística. Experiência em gerenciamento comercial logístico e manutenção de frota na Martins Bueno Transportes e Logística, coordenação de logística e distribuição na Nestlé do Brasil, e atuação em grandes players como Cargill e Bunge Alimentos, focando na formação e treinamento de equipes de vendas e merchandising. Pretensão salarial mínima de R$ 8.000,00, disponível para jornada semanal integral e início imediato. Possui certificações em desenho mecânico, técnico em foto polímeros e técnico em indústria gráfica e injeção.
Profissional formada em Administração, com MBA em Logística e Supply Chain e Gestão de Projetos. Experiência em cotações e compras de materiais, negociação com fornecedores e transportadoras, contratação de fretes, acompanhamento de entregas e gestão de processos logísticos, controle de estoque e rotinas administrativas em setores de suprimentos e logística. Conhecimento em ERP e Excel. Inglês Avançado. Perfil proativo, organizado e comprometido com prazos e resultados. Disponível para início imediato em Jundiaí, SP. Pretensão salarial de R$5.000,00. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Projetos (Anhembi Morumbi, ***), MBA em Logística e Supply Chain (Anhembi Morumbi, ***), Bacharelado em Administração (UNIP – Jundiaí, ***), Técnico em Agropecuária (ETEC Benedito Storani – Jundiaí, ***). Experiência Profissional: Analista Administrativo Pleno na VIACOLOR, Estagiária em Administração na Integra Systems, e Analista de Operações na Access Gestão de Documentos. Competências Técnicas: Compras e Suprimentos, Negociação com Fornecedores, Cotações e Contratações de Frete, Controle de Estoque, Pacote Office, ERP, Emissão e Conferência de Notas Fiscais.
Profissional de Recursos Humanos com ampla experiência em todos os subsistemas, incluindo folha de pagamento, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Formada em Psicologia e Recursos Humanos, com cursos de DP e e-Social. Perfil dinâmico, responsável, proativo e organizado. Busca oportunidade como Analista de Recursos Humanos em Jundiaí, com pretensão salarial de R$ 7.000 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com 50 anos, cursando Superior em Gestão da Produção Industrial, busca oportunidade como Técnica / Inspetora de Qualidade em Jundiaí, SP e região. Experiência em inspeção de recebimento de matérias-primas, peças usinadas, soldadas, materiais elétricos e embalagens para perfumes. Perfil detalhista, observadora e analítica. Pretensão salarial acima de R$ 3.000,00, disponível para carga horária comercial de segunda a sexta. Habilidades: Analista de controle de qualidade, Metrologia, Desenho técnico, Yellow Belt, Green Belt e Excel.
Buscando oportunidades como Líder de Produção, Analista de Melhoria Contínua ou Analista Administrativo. Tenho 43 anos e estou no 3º semestre do Bacharelado em Administração. Possuo 7 anos de experiência na Omron HealthCare Brasil, onde atuei como ajudante de produção, teen líder e assistente administrativo de produção, sendo responsável por uma equipe de 100 pessoas. Sou colaborativa, com boa comunicação e foco em resultados, sempre buscando soluções práticas e implementando melhorias contínuas. Minha pretensão salarial é de R$ 3.500, com disponibilidade total para trabalhar de segunda a sexta. Tenho curso de Auditor Interno ISO 13485:2016 em Gestão de Qualidade. Localização: Jundiaí e região.