Analista Logístico em Jundiaí - SP. Formado em Marketing e atualmente cursando Logística e Processos Gerenciais. Experiência como Assistente Operacional na SORRIX, atuando no setor operacional com foco em apoio logístico e administrativo. Também trabalhou como Consultor Comercial na MILLENNIUM COBRANÇAS, com foco em atendimento ao cliente e estratégias de marketing. Habilidades: comunicativo, proativo, facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 2600 para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente ou Analista na área de TI. Formação em Gestão de TI, com experiência em estágio na Planneta Educação. Perfil organizado e analítico. Conhecimentos em Gestão de Projetos, Dados, Marketing, E-commerce, Arquitetura de computadores, Cyber Segurança, Governança, Business e habilidades básicas a intermediárias em dados, BI e suporte. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para trabalhar em horário comercial em Jundiaí.
Profissional com formação em Jornalismo (junho de 2024) e experiência na área de comunicação, buscando oportunidades como Assistente de Marketing, Social Media, Assistente de Conteúdo, Redator e Copywriter. Disponível para trabalho remoto, híbrido ou presencial nas localidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, São Paulo, Itapevi, Jandira, Jundiaí e proximidades. Senioridade entre assistente e analista júnior. Experiência como Social Media na TrafoTaipu Transformadores, com gestão de redes sociais, criação de conteúdo, desenvolvimento de estratégias de funil de vendas e análise de métricas. Anteriormente, estagiou no Metrô de São Paulo, participando de eventos e campanhas multimídia. Habilidades incluem gestão de redes sociais, criação de conteúdo, SEO, uso de ferramentas como Ahrefs, Canva, Photoshop, Google Analytics e Meta Business Suite. Proativa, criativa e orientada a resultados, com facilidade em se relacionar e adaptar a diferentes contextos. Pretensão salarial a partir de R$2000,00 e disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Supervisor de Qualidade em Jundiaí. Formado em Gestão da Qualidade, com 40 anos e experiência sólida no Grupo Boticário, onde atuei como Supervisor, Especialista e Analista de Qualidade. Possuo um perfil analítico, estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 7.000. Disponível para início em 10/11/2025.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área comercial, buscando oportunidade como Analista Comercial em Jundiaí, SP. Cursando Gestão Comercial, possui vivência em controle de carteira de clientes, vendas internas via telefone e e-mail, negociação de preços, pós-vendas, atendimento SAC, registro de reclamações e ações para resolução de conflitos junto ao cliente. Experiência em prospecção de novos clientes, reativação de clientes inativos, follow up, manutenção de carteira e atingimento de metas. Habilidade em rotinas administrativas, planejamento estratégico, e elaboração de relatórios financeiros. Conhecimento em cotações, compras, atendimento a fornecedores e sistemas como SAP, TOTVS e PROTHEUS. Perfil proativo, bom relacionamento, foco em resultados e metas. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, carga horária de 44 horas semanais, disponível para início em até 1 semana. Habilidades adicionais: Inglês, Informática e Excel Avançado.
Profissional com ampla experiência na área administrativa e financeira, atuando por vários anos em empresas próprias, com forte atuação em gestão administrativa, controle financeiro, faturamento, emissão de notas fiscais e acompanhamento de contratos de prestação de serviços. Experiência em processos de licitação e administração de contratos com órgãos públicos. Perfil organizado, responsável, comprometido, analítico e detalhista, com boa comunicação interpessoal. Disponível para trabalho home office como PJ, com flexibilidade de horário comercial. Abertura para propostas salariais compatíveis com o mercado. Em constante aperfeiçoamento, possui cursos em administração, gestão, organização pessoal e profissional, além de estudos em Marketing Digital e formação como Personal Organizer. Localização: Jundiaí, SP.
Katrini, 43 anos, busca oportunidade na área de Gestão da Qualidade. Possui ensino médio completo e está cursando Gestão da Qualidade. Tem experiência como auxiliar administrativo nas Casas Bahia, na gestão da Qualidade em gráfica, vendas autônoma, e administração em empresas de telecomunicações e alimentícias. É proativa, organizada, possui ótimo relacionamento interpessoal, é comunicativa e tem facilidade de aprendizado. Está disponível para trabalhar em regime CLT, em Jundiaí - SP, no bairro Vila Nambi, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500, em carga horária de manhã ou tarde, de segunda a sexta. Possui cursos em Administração, Almoxarifado, Marketing Pessoal, Técnica de Vendas e Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, além de habilidades em Pacote Office (Word, Excel) e interesse em aprender novas funções.
Analista Fiscal em Jundiaí. Profissional com habilidade no relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e liderança. Coordenei a equipe da Escrita Fiscal durante 5 anos, planejando e executando estudos, implantação de sistema de gestão e projetos organizacionais. Sou disciplinada, organizada e aprecio leitura e estudos. Atualmente assessorando profissionais da Escrita Fiscal, incluindo treinamentos, e possuo uma franquia da Cacau Show desde Agosto de 2023, onde faço a gestão. Qualificações: Coordenação das rotinas de apuração de impostos e cumprimento de obrigações acessórias junto ao fisco. Realização de consultorias, estudos e planejamento tributários. Atendimento a auditorias e fiscalizações. Conhecimento em elaboração e validação de EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições. PER/DCOMP de IPI e Compensações. Apuração dos impostos ICMS, ICMS ST, IPI, PIS e COFINS de empresas de Lucro Real e Lucro Presumido. DAS do Simples Nacional, incluindo aproveitamento de benefícios fiscais. Realização de parcelamentos. Escrituração, análise e interpretação de documentos fiscais. Conhecimento no sistema Domínio e dos principais pontos a respeito da Reforma Tributária. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00. Disponível para iniciar imediatamente.
Executivo de Vendas Sênior, disponível para contratação como PJ em Jundiaí e Campinas. Possui 50 anos e pós-graduação em Marketing e Vendas. Experiência sólida na Lothus Cargo, atuando com vendas de logística nacional e internacional, com uma carteira de clientes de 500k. Perfil Hunder, focado na captação de novos clientes e no desenvolvimento de oportunidades. Pretensão salarial de 10K, disponível para início em cinco dias. Habilidades em relacionamento, forte persuasão, técnicas de vendas e gestão, com participação em mais de 50 workshops e palestras.
Flavio Pontes, 34 anos, busca vaga de Gerente com vínculo CLT em Jundiaí. Possui Ensino Médio completo e 15 anos de experiência na Facilnet, que se tornou o grupo Farias, atuando em diversas funções como atendimento ao cliente, líder de marketing, supervisor de atendimento, vendedor de serviço de segurança, líder de equipe e Gerente geral. Perfil observador, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00, carga horária das 08:00 às 18:00. Disponível para início imediato, com habilidades em comunicação e conhecimento em vendas.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Jundiaí, SP. Cursando Superior em Marketing Digital e curso técnico em Assistente Administrativo pelo Senac. Experiência em produção, atendimento ao cliente e operação de caixa. Perfil: organizada, gosta de planejamento e de aprender novas funções. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com 41 anos, MBA em Gestão de Projetos e Superior em Engenharia de Materiais, busca oportunidades como Analista Financeiro, Analista de Contas a Receber, Assistente Financeiro ou Analista Administrativo em Itatiba/SP, Jundiaí/SP e Campinas/SP. Com experiência como Microempreendedora Individual, gerenciando contas a pagar e receber, elaboração de orçamentos e comunicação com clientes, além de atuação em empresas como Pérola Comércio de Produtos Alimentícios, Santos Center Produtos Alimentícios e Nova Forma Projetos e Construções. Possui perfil analítico e executor, disponibilidade para 40 horas semanais, pretensão salarial de R$ 5.000,00 e interesse em áreas de controle de custos e contas a receber. Certificações: Fiscal e Self Líder. Aberta a home office, presencial ou híbrido.
Profissional em busca de oportunidades como Analista de Planejamento Comercial, Analista de Dados ou Analista de Business Intelligence, disponível para vínculo CLT, PJ ou freelancer. Está localizada em Jundiaí, mas busca por vagas em Jundiaí, Campinas ou São Paulo e região. Tem 33 anos e é bacharel em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Direito Tributário e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Possui mais de 8 anos de experiência em performance, análise de dados e melhoria de processos, atuando com ferramentas como Power BI, Excel avançado e SQL. Perfil proativo, dinâmico e voltado para trabalho em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 6.000,00, disponibilidade para horário comercial e flexível, e pode iniciar imediatamente. Certificações em Power BI, SQL Google Query e Yellow Belt em Lean Six Sigma.
Analista com formação em Processos Gerenciais e Pós-graduação em Compliance e Gestão de Risco, atualmente cursando Técnico em Química. Possuo experiência como Auxiliar de Processo de Produção na The Fine Company, onde atuo no setor de operação do saque, aplicando práticas do 5S e cuidando da qualidade do produto. Trabalhei como Mecânico de Produção na Crown Embalagens, com foco em controle de qualidade e segurança química. Também fui Operador de Processos na Siemens Energy, participando de projetos de melhoria contínua. Sou proativo, dedicado, responsável e comprometido. Busco uma oportunidade em Jundiaí, Várzea Paulista, Itupeva ou outras cidades, com vínculo CLT, carga horária noturna, e pretensão salarial de R$ 3.000, aceitando propostas dependendo dos benefícios.
Profissional com vasta experiência nas áreas de gerência de vendas, coordenação de vendas, coordenação logística e distribuição, e representação comercial. Aberto a vínculos CLT e PJ, busca oportunidades em Jundiaí, Itupeva, Cabreúva, Itatiba e Louveira. 39 anos, formação superior em Marketing, pós-graduação em gestão de negócios, e técnicos em Administração e Logística. Experiência em gerenciamento comercial logístico e manutenção de frota na Martins Bueno Transportes e Logística, coordenação de logística e distribuição na Nestlé do Brasil, e atuação em grandes players como Cargill e Bunge Alimentos, focando na formação e treinamento de equipes de vendas e merchandising. Pretensão salarial mínima de R$ 8.000,00, disponível para jornada semanal integral e início imediato. Possui certificações em desenho mecânico, técnico em foto polímeros e técnico em indústria gráfica e injeção.
Buscando oportunidade como Líder de Logística em Jundiaí, SP. Formado em Tecnólogo de Logística e cursando MBA em Gestão Logística e Engenharia da Produção. Experiência como Analista de Transporte e Líder em Gráfica, além de 12 anos em Abatedouro cuidando da Roteirização de cargas. Perfil proativo, valoriza a comunicação como essencial para resultados. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para carga horária a disposição e com disponibilidade imediata.
Profissional formada em Administração, com MBA em Logística e Supply Chain e Gestão de Projetos. Experiência em cotações e compras de materiais, negociação com fornecedores e transportadoras, contratação de fretes, acompanhamento de entregas e gestão de processos logísticos, controle de estoque e rotinas administrativas em setores de suprimentos e logística. Conhecimento em ERP e Excel. Inglês Avançado. Perfil proativo, organizado e comprometido com prazos e resultados. Disponível para início imediato em Jundiaí, SP. Pretensão salarial de R$5.000,00. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Projetos (Anhembi Morumbi, ***), MBA em Logística e Supply Chain (Anhembi Morumbi, ***), Bacharelado em Administração (UNIP – Jundiaí, ***), Técnico em Agropecuária (ETEC Benedito Storani – Jundiaí, ***). Experiência Profissional: Analista Administrativo Pleno na VIACOLOR, Estagiária em Administração na Integra Systems, e Analista de Operações na Access Gestão de Documentos. Competências Técnicas: Compras e Suprimentos, Negociação com Fornecedores, Cotações e Contratações de Frete, Controle de Estoque, Pacote Office, ERP, Emissão e Conferência de Notas Fiscais.
Profissional de Recursos Humanos com ampla experiência em todos os subsistemas, incluindo folha de pagamento, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Formada em Psicologia e Recursos Humanos, com cursos de DP e e-Social. Perfil dinâmico, responsável, proativo e organizado. Busca oportunidade como Analista de Recursos Humanos em Jundiaí, com pretensão salarial de R$ 7.000 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com 50 anos, cursando Superior em Gestão da Produção Industrial, busca oportunidade como Técnica / Inspetora de Qualidade em Jundiaí, SP e região. Experiência em inspeção de recebimento de matérias-primas, peças usinadas, soldadas, materiais elétricos e embalagens para perfumes. Perfil detalhista, observadora e analítica. Pretensão salarial acima de R$ 3.000,00, disponível para carga horária comercial de segunda a sexta. Habilidades: Analista de controle de qualidade, Metrologia, Desenho técnico, Yellow Belt, Green Belt e Excel.
Buscando oportunidades como Líder de Produção, Analista de Melhoria Contínua ou Analista Administrativo. Tenho 43 anos e estou no 3º semestre do Bacharelado em Administração. Possuo 7 anos de experiência na Omron HealthCare Brasil, onde atuei como ajudante de produção, teen líder e assistente administrativo de produção, sendo responsável por uma equipe de 100 pessoas. Sou colaborativa, com boa comunicação e foco em resultados, sempre buscando soluções práticas e implementando melhorias contínuas. Minha pretensão salarial é de R$ 3.500, com disponibilidade total para trabalhar de segunda a sexta. Tenho curso de Auditor Interno ISO 13485:2016 em Gestão de Qualidade. Localização: Jundiaí e região.
Profissional em busca de oportunidades de estágio e efetivas na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, bem como em funções correlatas como analista de suporte, suporte ao cliente, assistente de dados e analista de dados. Localizado em Jundiaí, Várzea Paulista, Itupeva e Campo Limpo, 21 anos, cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Graduado em Análise de Dados pela Toronto School of Management, em Toronto, Canadá, com intercâmbio que resultou em inglês avançado. Atualmente, trabalha na SEGROB como suporte ao cliente, com taxa de resolução de 95% no primeiro contato, realizando atividades de otimização e suporte técnico. Proativo, organizado e comunicativo, com facilidade para aprender e resolver problemas, focado em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.500, carga horária de 6 horas para estágio e 8 horas para CLT. Disponível para novas oportunidades com aviso prévio de 5 dias.
Profissional com 42 anos e formação em Técnico em Logística, em busca de oportunidades na área de logística em Jundiaí ou Itupeva. Experiência como Coordenador de Logística, Analista de Planejamento e Almoxarife em empresas renomadas. Habilidades em planejamento de produção, controle de estoque, expedição e operação de empilhadeira. Proativo, focado e adaptável, com aprendizado rápido e capacidade de trabalhar em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 2800, disponibilidade para início imediato. Conhecimentos em informática, planejamento e controle da produção, logística de armazenamento e transporte, e possui certificações relevantes.
Executivo Comercial com 10 anos de experiência na área comercial. Formação superior em Gestão Comercial. Atuação anterior na Cheff Solutions como Analista Comercial, onde realizava prospecções e reuniões com clientes, além de vender software para restaurantes. Perfil analítico, comunicativa e focada em resultados. Busca oportunidade CLT em Jundiaí, com pretensão salarial acima de R$ 2.900. Disponível para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta, e pode iniciar imediatamente.
Profissional com 25 anos, formada em Tecnólogo em Logística, busca oportunidade como Assistente de Logística/Analista, preferencialmente em Jundiaí sob vínculo CLT. Experiência em inventário rotativo (rastreamento de material perdido, contagem de saldo de material comparado com sistema SAP), tratativas e identificação de ocorrências em estoque, conferência e entrada sistêmica de notas fiscais, agendamento de entregas, entrada sistêmica de saldo de material e análise de dados com geração de relatórios para tomadas de decisões estratégicas. Habilidade em treinamento e suporte a usuários finais, otimização de processos, gerenciamento de estoque e distribuição. Perfil objetiva, com capacidade de transmitir ideias, trabalha bem sob pressão e se adapta facilmente às mudanças. Pretensão salarial a partir de R$ 2.800, disponível para carga horária de manhã ou administrativa. Possui curso de Análise de Negócios e Power BI.
Profissional com 43 anos, formado como Técnico em Informática e atualmente cursando Gestão da Tecnologia da Informação. Possui experiência como Analista de Logística em empresas renomadas como Softy's, Boticário e PepsiCo. Habilidades em inbound e outbound, gerenciamento de logística reversa, controle de estoque, inventário, faturamento, gestão de transporte e liderança de equipe. Conhecimento em diversos sistemas como SAP, WMS, TOVYS PROTHEUS, SAP S5 HANA, TMS e análise de dados logísticos com Excel, pacote Office e Google Sheets. Perfil analítico, comunicativo, responsável e honesto. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais em Jundiaí. Inglês Intermediário.
Profissional em Coordenação e Gerência Comercial com 26 anos, formada em Publicidade e Propaganda. Experiência robusta em liderança e estratégias comerciais, incluindo: Estruturação de processos comerciais (B2B e B2C), Gestão de Vendas e Sales Enablement, Planejamento estratégico e definição de metas, Inside Sales e Outbound/Inbound Marketing, Gestão de funil de vendas e pipeline, CRM (Customer Relationship Management) — implantação e gestão, Customer Success e estratégias de retenção/fidelização, Growth Marketing e performance comercial, Análise de dados e indicadores de vendas, Gestão de projetos e melhoria contínua, Implementação de tecnologias de vendas. Habilidades interpessoais destacadas com liderança humanizada, capacitação de equipes de vendas, comunicação clara e inspiradora, além de forte senso de responsabilidade e organização. Competências comportamentais incluem perfil estratégico e analítico, foco em resultados mensuráveis, adaptabilidade e paixão por vendas e performance. Disponível para atuar em Jundiaí, Campinas e São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 8.000, em horário comercial e início imediato.
Profissional com formação em Administração pela UNEB e duas pós-graduações em Gestão Comercial e Recursos Humanos, busca oportunidades como Gestor e Analista Administrativo. Com 32 anos, possui experiência como gestor comercial e piloto em uma empresa de drones de pulverização. Destaca-se pelo perfil analítico, proativo, motivador, estratégico e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para trabalhar de segunda a sábado. Habilidades adicionais incluem escrita e experiência em aulas comunitárias de jiu-jitsu. Disponível para oportunidades em Jundiaí, Várzea, Vinhedo, Valinhos ou Campinas.
Profissional com 31 anos, formada em Gestão Comercial e com ampla experiência em liderança. Atuou como Gerente Comercial na CNS Online, onde gerenciou equipes de vendas, estabeleceu metas desafiadoras e monitorou indicadores de performance, garantindo o crescimento contínuo dos resultados. Também foi Gerente Comercial no Grupo Buddemeyer, desenvolvendo estratégias comerciais e gerenciando o time de loja. Como Gerente de Vendas na Le Postiche, foi responsável por atingir metas mensais e implementar ações de marketing digital. Iniciou sua carreira como Supervisora Comercial e Financeiro nas Lojas Riachuelo, onde desenvolveu líderes e implementou campanhas comerciais. Possui perfil proativo, analítico e planejador. Busca oportunidades na área de liderança com vínculo CLT, na cidade de Jundiaí-SP, com pretensão salarial de R$ 5.500 e carga horária de 8 horas diárias. Disponível para início imediato.
Profissional com 47 anos, Técnico Contábil, em busca de oportunidades como Analista Fiscal, Supervisor Fiscal ou Coordenador Fiscal em Jundiaí. Experiência de 17 anos na Previfisco, escritório de contabilidade, como Encarregado de Departamento Fiscal e Supervisor Fiscal na DM Refletivos. Perfil proativo e analítico, com pretensão salarial de R$ 6.000, disponível para trabalhar 8 horas por dia. Vínculo desejado: CLT.
Profissional com 15 anos de experiência na área de logística, atuando em diversas funções na DHL SUPPLY CHAIN, incluindo Auxiliar de Armazém, Assistente de Tarefas, Analista de Logística, Analista de Inventário, Coordenador de Operações e Coordenador de Inventário. Experiência em gestão de Inbound, Outbound, Picking, Planejamento e Inventário. Formado em Ensino Médio, com habilidades em Pacote Office intermediário e informática com administração. Perfil proativo, excelente em trabalho em equipe e com comunicação aberta. Disponível para trabalhar em Jundiaí - SP, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 4.000, em carga horária administrativa (08:00 às 18:00).
Profissional com 52 anos e formação em Ciências Contábeis, buscando oportunidade como Assistente fiscal / Analista fiscal (CLT) em Jundiaí. Experiência de 1 ano e meio na Interezone do Brasil como Assistente fiscal, 5 anos na Andreta Veículos como Analista fiscal, 5 anos na Cervejaria Império como Assistente/Analista fiscal e atuação como Analista fiscal pleno na Rhadar Recursos Humanos. Perfil responsável, organizada, comprometida, com forte habilidade em trabalho em equipe, respeito à hierarquia, proatividade e resiliência. Pretensão salarial a partir de R$3.500,00 + benefícios, disponível para carga horária padrão semanal e pronta para começar imediatamente. Habilidades em Excel intermediário a avançado, conhecimento básico de Power BI e Power Query.
Analista Administrativo com experiência em gestão de contratação, documentação, pagamentos e compras. Possui sólida experiência como Analista Administrativo na Fênix Pensionato, Supervisora de Operações na Biogê (CD Renner), Gerente de Vendas na Jequiti Cosméticos e Gerente de Loja no Grupo Boticário. Formação em Pós-graduação em Administração. Habilidades em análise e resolução de problemas, comunicação eficaz, gestão de dados e informações, pensamento crítico e estratégico, liderança e gestão. Disponível para trabalhar em Jundiaí/SP, carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$3.500,00. Disponível para início imediato.
Analista de Logística em Jundiaí, 36 anos, cursando Tecnólogo em Logística (incompleto, 3º semestre). Experiência em grande empresa multinacional de 2013 até 2025, com responsabilidades em recebimento, armazenamento, separação e organização de estoque, além de desenvolver métodos de inventário. Perfil analítico, prefere trabalhar com planilhas e análises. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para início imediato. Habilidades em Excel, sistema SAP voltado para logística, facilidade na leitura em inglês e conhecimento básico em Power BI.
Buscando vaga como Líder de operações logísticas ou analista em Jundiaí - SP. Experiência como líder de operações logísticas, atuando em roteirização de produtos para grandes empresas como Amazon e Shopee. Responsável por relatórios diários do setor, controle de ponto dos colaboradores, banco de horas, treinamentos para novos colaboradores e feedbacks. Proativa, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para horário administrativo ou segundo turno, com início imediato. Conhecimento em sistema WMS, acompanhamento de SLA e relatórios de BI.
Profissional com 36 anos, formada em Tecnólogo em Recursos Humanos, busca oportunidade como Assistente Fiscal ou Analista Fiscal. Experiência sólida em lançamentos de notas de uso e consumo, NFS, CTes e vendas na Isoforma, além de fechamento de empresa do Simples Nacional e entrega do DSTDA na Lng. Destaca-se por ser proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Busca oportunidades em Cabreuva, Jundiaí e Itu.
Profissional PCD autista e deficiente auditivo bilateral, com 38 anos, em busca de oportunidades nas áreas de ADM e educacional. Formação como professor (pedagogo História e AEE) e técnico em marketing e gestão de PME. Experiência como professor de História em Praia Grande e professor do 5º ano em Jundiaí, além de atuação em ADM em call center e estúdio de fotografia. Perfil proativo, atento e disposto a aprender. Pretensão salarial de R$ 2200 ou a combinar, com carga horária a combinar. Localização: Campinas.
Assistente Financeiro/Administrativo com experiência sólida na área. Localização: Jundiaí/SP - Jardim Guanabara. Disponível para CLT ou PJ. 57 anos, com formação superior incompleta em Administração. Experiência como Proprietária e Administradora na Ropam Lavanderia Ltda (***) e como Analista Financeiro Junior na Elite Distribuidora Farmacêutica Ltda (***). Habilidades em atendimento ao cliente, organização de contas a pagar e receber, conciliação bancária, relatórios financeiros e controle de fluxo de caixa. Perfil organizado e proativo, com pretensão salarial acima de R$ 2.500,00 e disponibilidade para horário integral. Conhecimentos em informática, pacote Office, Excel avançado e sistemas integrados. Certificada como Assistente Financeiro Virtual/BPO.
Profissional formado em contabilidade e técnico em programação, com 25 anos de idade e experiência desde 2018 na mesma empresa, atuando como auxiliar fiscal, auxiliar de RH e analista administrativo. Possui perfil analítico e busca por oportunidades de trabalho com carga horária fixa que comece após as 18:00, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para iniciar imediatamente. Residente no Residencial Jundiaí II.
Profissional com 34 anos, formada como Técnico de Laboratório, busca oportunidade de emprego na área. Possui experiência em hospital, atuando na liberação de laudos, coletas de amostras e análises, além de ter trabalhado em uma recuperadora de materiais nobres e como analista química. Comunicativa, aprende com facilidade e possui as certificações CRF e CRQ. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para trabalhar em Jundiaí, com vínculo CLT.
Profissional com 46 anos, formada em Administração, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Jundiaí. Experiência como Analista Administrativo, destacando-se pela organização e proatividade. Disponível para carga horária de 8 horas e com pretensão salarial a partir de R$2.500,00. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com ampla vivência na área Comercial, atuando como Supervisor de Vendas Externas. Experiência em gerenciamento de contas estratégicas a nível nacional, elaboração de planos comerciais e campanhas de vendas, estruturação de ações de prospecção e fidelização, implementação de planos de marketing e operações, direcionamento e capacitação de equipes, estudo sobre potencial de expansão, identificação de oportunidades de novos negócios e acompanhamento de resultados e performance. Formação Superior Completo em Gestão Comercial. Disponível para atuar em Jundiaí/SP, com pretensão salarial de R$ 7.500,00 e carga horária de 44 horas semanais. Início imediato.
Buscando vaga como menor aprendiz, preferencialmente na área administrativa ou de marketing. 16 anos, residente em Jundiaí - Vila Nambi. Atualmente estudando e com experiência como estagiária em uma agência de marketing. Perfil: proativa, comunicativa, aprendizado rápido, dedicada e determinada. Pretensão salarial de R$700,00 à R$1000,00, disponível para 4 horas de trabalho por dia, de manhã. Habilidades: inglês intermediário (fala avançada), curso de informática e experiência básica em Excel.
Profissional com ampla experiência na área de vendas, buscando oportunidade CLT em Jundiaí, SP. Idade: 38 anos. Formação em Gestão Comercial (incompleta). Experiência em Analista de Vendas na Grani Amici, Gestora de Vendas na Astra Ind, Vendedora Interna na BRF e Promotora de Vendas e Multiplicadora de Conhecimento no Itaú Unibanco. Perfil: pró-ativa, responsável, criativa, comunicativa, pontual e comprometida. Pretensão salarial acima de R$ 3.900, carga horária de 44 horas semanais, disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 18 anos de experiência na área logística, atuando em empresas de destaque como FedEx, Integralmedica Suplementos e Ogea. Graduado em Marketing, Pós-graduado em Logística Empresarial pelo Instituto Ilos e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Especializado em Inbound e Outbound logistics, gestão de estoque, inventário e gestão de transportes (middle mile e last mile). Buscando uma vaga de nível gerencial nas regiões de Cajamar, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Barueri ou localidades próximas. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 23.000 e carga horária completa. Disponibilidade imediata.
Analista de PCP com formação em Engenharia Mecânica e Técnico em Segurança do Trabalho. Possui experiência em estágio na Marinha na área de produção de armamentos e 13 meses como técnica em Segurança do Trabalho pela Ar Clean, onde atuou na reforma do Hangar da United no Rio de Janeiro, na obra da John Deere em Indaiatuba e em um data center em Jundiaí, adquirindo conhecimentos em refrigeração e dutos. Perfil pró-ativo e colaborativo. Pretensão salarial de R$ 3.500 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional dedicada e proativa, com experiência em funções administrativas. Atuou como Agente Administrativo II no SENAC, onde desenvolveu habilidades em atendimento e vendas consultivas, atualização de cadastros e mediação de parcerias. Também possui experiência como Assistente Administrativo na AZ Acessórios e Peças Automotivas, realizando suporte ao cliente e rotinas logísticas. Além disso, trabalhou como Analista Operacional Jr. na Fidelity National, monitorando e prevenindo atividades fraudulentas. Habilidades em comunicação, aprendizado rápido e conhecimento em Excel. Disponível para trabalho CLT em Jundiaí e região, com pretensão salarial a partir de R$2.300 e carga horária totalmente disponível.
Buscando uma nova oportunidade de trabalho como Massoterapeuta. Tenho 42 anos, formação em Ensino Médio completo e estou estudando Massoterapia. Possuo experiência na área de massoterapia e também como Analista de Prevenção a Fraudes. Sou comunicativa, proativa e organizada. Minha pretensão salarial é de até R$ 2.200,00 e estou disposta a trabalhar em turno diário. Localização: Jundiaí.
Profissional com 3 anos de experiência como Analista de Faturamento JR no Hospital Paulo Sacramento, especializado em análise de contas médicas e faturamento. Formado em Ensino Superior, possui perfil comunicativo e pró-ativo. Busca oportunidade de trabalho CLT em Jundiaí, com pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para início imediato. A carga horária desejada é integral.
Analista Administrativo ou Secretária com 54 anos, residente em Jundiaí, Parque Eloy Chaves. Formação em Tecnóloga de RH e Bacharel em Direito. Experiência de 32 anos como servidora pública efetiva na administração pública direta. Perfil analítico e comunicativo, focada em aprendizado e superação de desafios. Disponibilidade para trabalhar meio período após as 18 horas. Pretensão salarial de R$ 4.000. Habilidades em análise de perfil, comportamento organizacional e solução de conflitos.
Profissional com vasta experiência em atendimento pós-vendas em construtora e incorporadora, além de atuação como analista financeira e analista de pós-vendas. Localizada em Jundiaí, 47 anos, graduada em Economia e Direito, com pós-graduação em Administração, Direito Tributário, Controladoria e Contabilidade. Experiência como supervisora administrativa de vendas em uma incorporadora em São Paulo, cuidando do pós-vendas, atendimento, análise contratual e antecipação de valores. Excel avançado e cursando Power BI. Inglês intermediário e contínuo aprimoramento nos estudos. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial de R$3.000,00 e início imediato.