Profissional com experiência sólida em análise administrativa e compras, buscando oportunidades como Analista Administrativo, Analista de Comércio Exterior ou Compradora em São Paulo - SP. Formada em nível superior, com histórico de trabalho na Live Healthcare Supplies, onde gerenciou projeções de compra, contratos, importação e marketing. Também atuou como Auxiliar Administrativo na Cirúrgica KD, responsável por projeções de compras e análise de estoque. Perfil atencioso, criativo e proativo. Habilidades: Inglês intermediário, Excel avançado e conhecimento em TOTVS. Disponível para início imediato e aberta a variações de carga horária. Pretensão salarial acima de R$ 4.000.
Gustavo, 31 anos, busca oportunidades como Assistente de Comunicação e Marketing ou Analista de Marketing em Guarulhos ou São Paulo. Cursando Marketing Digital, possui mais de 10 anos de experiência em comunicação, marketing digital e produção audiovisual. Habilidades em edição de vídeo (CapCut, DaVinci Resolve, Premiere), design gráfico (Canva, Photoshop), gestão de redes sociais e tráfego pago (Meta Ads). Experiência em criação de campanhas, supervisão de peças digitais, podcasts, reportagens, lives e eventos institucionais. Atuou como âncora, repórter e mestre de cerimônias em ações presenciais e online. Vivência com automação de programação musical (ZaraRadio, Pulsar, InfoAudio) e manutenção de sites em BrLogic e WordPress. Ministrou aulas práticas de operação de áudio e sonoplastia. Perfil criativo, técnico e estratégico, com foco em resultados, organização e boa comunicação. Disponível para início imediato, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Certificações em inglês avançado, social media, design gráfico, marketing digital, UX design, locução de rádio, operador de áudio, Photoshop e tráfego pago.
Profissional com 42 anos e formação superior em Marketing e Licenciatura em Pedagogia, busca oportunidades como Monitora de Qualidade, Analista de Qualidade ou em Atendimento. Com experiência significativa na CVC CORP como Analista de Ouvidoria Pleno, onde atuei no atendimento a reclamações de clientes, análise e tratativa de casos, além de propor melhorias nos processos. Também trabalhei no Banco BV, onde desenvolvi habilidades em análise de ouvidoria, prevenção a fraudes e atendimento ao cliente em canais diversos. Sou analítica e proativa, com pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para 30 horas semanais em regime CLT, preferencialmente em home office em São Paulo.
Profissional com formação em Jornalismo (junho de 2024) e experiência na área de comunicação, buscando oportunidades como Assistente de Marketing, Social Media, Assistente de Conteúdo, Redator e Copywriter. Disponível para trabalho remoto, híbrido ou presencial nas localidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, São Paulo, Itapevi, Jandira, Jundiaí e proximidades. Senioridade entre assistente e analista júnior. Experiência como Social Media na TrafoTaipu Transformadores, com gestão de redes sociais, criação de conteúdo, desenvolvimento de estratégias de funil de vendas e análise de métricas. Anteriormente, estagiou no Metrô de São Paulo, participando de eventos e campanhas multimídia. Habilidades incluem gestão de redes sociais, criação de conteúdo, SEO, uso de ferramentas como Ahrefs, Canva, Photoshop, Google Analytics e Meta Business Suite. Proativa, criativa e orientada a resultados, com facilidade em se relacionar e adaptar a diferentes contextos. Pretensão salarial a partir de R$2000,00 e disponível para início imediato.
Profissional de Comunicação Social com formação em Publicidade e Propaganda, experiência em social media e análise de marketing. Trabalhou com grandes marcas como L'Oréal Paris, Rocky Point Burguer, Max Titanium, Lubs e Doctor Hair (DOHA). Criativa, proativa, organizada e exigente, com habilidade em cumprir prazos e entregar conteúdos de qualidade. Disponível para vaga de Social Media ou Analista de Marketing, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000, em regime CLT remotamente, com carga horária das 9h às 16h ou 17h. Disponível para início em 1 mês. Localização: Taubaté, SP, Vila São José.
Vaga desejada: Analista Comercial / Analista de Vendas. Tipo de vínculo: CLT / PJ. Cidades: Guarulhos e São Paulo/SP. Idade: 32 anos. Formação: Marketing - cursando. Experiência: Analista de Vendas no Bergamini Hipermercado (04/2018 a 08/2021) - Análise de dados de vendas, manuseio do Power BI, elaboração de relatórios, apresentações gráficas. Analista de Vendas na Hecoline - Fábrica e distribuidora de embalagens ecológicas (PJ) - Pesquisa de mercado, incorporação de produtos, funil de vendas, análise de dados e vendas, estratégias de vendas, treinamento de equipe, acompanhamento de resultados, follow-up, gestão de carteira, gestão de representantes, uso de Excel e Metabase, acompanhamento S&OP. Perfil comportamental: Proativo, analítico, comunicativo, perfil de liderança, ágil, raciocínio rápido para resolução de problemas. Pretensão salarial: A partir de R$2.000 fixo + comissão. Carga horária: 40 horas semanais. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Excel avançado, conhecimento em CRM, vendas B2B, funil de vendas, gestão de processos.
Vendedora temporária, com 26 anos, residente no Rio de Janeiro (São Gonçalo e Niterói). Formação superior completa em marketing digital. Experiência em vendas como operadora de loja na Pernambucanas e em marketing e publicidade em uma empresa de rótulos. Perfil proativo e organizado, com habilidades em comunicação e experiência com computador. Pretensão salarial de 1 a 2 salários mínimos, disponível para carga horária de 44 horas semanais a partir de 04/08/2025.
Coach formada pela Febracis, Ministrante do Curso O Poder da Ação e Analista DISC, com experiência em eventos, palestras e treinamentos. Empreendedora na área de eventos e experiência na área comercial em empresas multinacionais em São Paulo. Comunicativa, proativa e com habilidades de enxergar potenciais nas pessoas. Disponível para atuar em Criciúma, SC, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 7.000,00, carga horária de segunda a sexta, das 8h às 18h. Formação em Gestão de Marketing (incompleto). Habilidades adicionais incluem Coaching Integral Sistêmico pela Febracis, Analista DISC pela Febracis e Ministrante Oficial do livro Best Seller 'O Poder da Ação'.
Profissional com 16 anos de experiência na área de Logística, buscando oportunidade como Analista Logística. Formação em Administração com ênfase em Marketing e Pós-Graduação em Logística. Habilidades em cotações de fretes, acompanhamento de cargas, negociação de valores, rastreabilidade de materiais e excelente atendimento ao cliente. Perfil proativo, comunicativo, atencioso e simpático. Disponível para trabalhar em São Paulo, Zona Sul, com carga horária das 8h às 18h, folgas aos sábados, domingos e feriados. Pretensão salarial de R$ 5.000,00. Certificações em atendimento ao cliente, com diplomas de faculdade e pós-graduação, comprometida e dedicada no trabalho.
Sou uma estudante de Marketing pela Universidade Veiga de Almeida, com 19 anos e experiência em estágio no Grupo Águas do Brasil como Designer, além de atuar como Analista de Vendas na South e Co. e Jovem Aprendiz na Droga Raia. Possuo um perfil analítico, comunicativa, criativa e estratégica. Estou em busca de uma oportunidade como Trainee em Marketing com vínculo CLT, nas cidades do Rio de Janeiro ou São Paulo. Minha pretensão salarial é de mais de R$5000, e estou disponível para trabalhar de 8h a 10h. Tenho habilidades em espanhol (fluente), inglês (intermediário), fotografia, Adobe Creative (Photoshop, Illustrator e InDesign), Canva, Pacote Office e programas de análise.
Profissional com ampla experiência em operações e marketing promocional, atuando em agências e empresas de grande porte nos segmentos de varejo, eventos e RH. Forte capacidade de gestão de equipes de campo, organização de ações promocionais, controle de materiais e relatórios operacionais. Vivência com plataformas como Paytrack, SAP, organização logística, orçamentos e recrutamento de pessoal para eventos e PDV. Estou em busca da oportunidade de Analista de Operações, com vínculo CLT, em São Paulo Capital, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade imediata. Sou organizada, dinâmica, com boa comunicação, pró-ativa e analítica. Carga horária desejada de 44 horas semanais.
Designer, Social Media ou Assistente de Marketing com 28 anos, cursando Marketing. Experiência como Instrutora de Informática na Seven e Zion, Designer na Festa Digital e MX Publicidade, e 10 anos de atuação como Social Media e Consultora de Marketing. Perfil comprometido, comunicativo e eficiente. Pretensão salarial entre R$2000 e R$3000 (freelancer) e mínimo de R$800. Disponibilidade para início imediato e carga horária de 40 horas para freelancer. Habilidades incluem desenvolvimento de plano de marketing, mapa da jornada do usuário, personas, mapa de empatia, planilhas para KPI, pesquisas de satisfação, tratamento de dados, estratégia para presença digital, desenvolvimento de posts e copy's, tráfego pago, quadro de tom de voz, anamneses e CRM. Localização: São Gonçalo, Niterói, Rio de Janeiro (centro).
Profissional com 13 anos de experiência na área de vendas, gestão de estoque, caixa e organização de produtos. Atuação anterior como recepcionista e auxiliar de marketing por 2 anos. Comunicativa, proativa, organizada e amante de desafios. Disponível para atuar como atendente, vendedora, em serviços gerais ou recepção, buscando oportunidades como CLT ou freelancer. Disponibilidade imediata e carga horária flexível. Pretensão salarial entre R$ 1800 e R$ 2000. Residente em São Gonçalo ou Niterói. Possui certificação em Marketing Digital.
Procuro oportunidade como Vendedora em São Gonçalo do Amarante. Tenho 22 anos, ensino médio completo e experiência em atendimento em uma pequena loja que possuía. Sou proativa, organizada e comunicativa, com habilidades em marketing digital e divulgação. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária de 12/36 ou escala 6x1. Minha pretensão salarial é de R$ 1.518.
Analista de Marketing com 28 anos, formado em Publicidade e Propaganda, busca oportunidade CLT em São Paulo, Zona Sul. Experiência em análise de trade marketing, criação e gerenciamento de relatórios em Power BI e Excel, desenvolvimento de dashboards, acompanhamento de KPIs, planejamento e execução de ações promocionais. Habilidades em SQL e manipulação de dados, com foco em resultados e bom relacionamento com clientes. Pretensão salarial de R$ 2.800 e disponível para início imediato.
Analista ou Assistente nas áreas administrativa, comercial, financeira ou facilities. Localização: São Paulo, Vila Olímpia e Itaim Bibi. 39 anos, graduada em Administração e Marketing, atualmente estudando MBA em Gestão de Projetos. Executiva sênior com mais de 20 anos de experiência em funções comerciais em empresas nacionais e multinacionais. Habilidades em gestão de pessoas e processos, com foco em resultados, desenvolvimento e liderança de equipes de alta performance. Pró-ativa, enérgica, comunicativa e operacional. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponibilidade imediata para horário comercial. Experiência com ferramentas como SAP, Totvs, Sisbb, Datasul, Agidesk, Sigov, Sigtv, Cadunico, Dataprev, Power BI e Chat GPT. Idiomas: espanhol fluente e inglês intermediário.
Analista de Marketing com experiência em gerenciamento de redes sociais, suporte à equipe comercial, campanhas de endomarketing, criação de kits e vídeos. Graduada em Publicidade e Propaganda e com especialização em Comunicação e Marketing. Perfil criativo, proativo e observador. Conhecimentos em Canva, Dinamize, RD Station, Meta Business, Google Analytics e Photoshop. Disponível para atuar como PJ ou Freelancer em Santo André ou São Caetano, com pretensão salarial a partir de R$ 6.500 e carga horária de 6 a 8 horas por dia. Pronta para começar imediatamente!
Profissional com 26 anos de experiência na área de Vendas e Administração, buscando novas oportunidades em São Paulo. Possui formação em Tecnólogo em Marketing e experiência significativa, incluindo cargos como classificador de correspondência e supervisora de faturamento na ACF Aclimação. Destaca-se por ser comunicativa, ama aprender e tem paixão por lidar com pessoas. Experiência anterior como analista de crédito e vendedora na Radial Rolamentos. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para qualquer carga horária. Abertura para novas oportunidades de trabalho CLT.
Sou uma profissional dedicada, com experiência em atendimento ao cliente e rotinas operacionais adquirida no setor varejista (Assaí Atacadista). Tenho perfil organizado, proativo e com facilidade para trabalhar em equipe. Atualmente, estou em transição de carreira, atuando no marketing digital com foco em vendas como afiliada e criação de conteúdo para redes sociais. Busco uma vaga de atendimento ou fiscal de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 1.700. Estou disponível para trabalhar no período da manhã em São Gonçalo, Jockey.
Jovem aprendiz, 16 anos, atualmente cursando o 9° ano. Possui experiência em atendimento na academia Dual Fitness. Comunicativo e pontual, busca uma oportunidade de trabalho na parte da tarde, a partir das 14:00. Disponível para começar imediatamente. Habilidades em informática, incluindo Windows, Word, Excel, PowerPoint, marketing, manutenção de PC, redes, internet e edição de imagem. Pretensão salarial de acordo com o piso oferecido. Localização: São Gonçalo.
Profissional de Marketing e Vendas, 29 anos, disponível para trabalhos freelancers em São Paulo. Experiência como analista de marketing, com habilidades em comunicação, dedicação e proatividade. Busca oportunidades que ofereçam uma carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.000 por mês. Disponibilidade para iniciar na próxima semana. Formação em Marketing e atualmente estudando Odontologia.
Busco oportunidade como atendente, residindo em São Gonçalo, RJ. Tenho 24 anos e estou cursando faculdade EAD de propaganda e marketing. Possuo experiência como recepcionista, vendedor, estagiário de TI, social media e secretário. Meu perfil é proativo e estou disponível para todos os tipos de vínculo (CLT, temporário, freelancer). Minha pretensão salarial é o salário mínimo para carga horária de 8 horas diárias. Estou desempregado e posso começar imediatamente. Tenho certificado de conclusão de inglês pela Fisk e em design gráfico pelo curso Seven.
Profissional com sólida experiência nas áreas de gestão, comercial, vendas e administrativa, incluindo cargos de analista. Pós-graduado em Marketing Digital, Liderança e Coaching, e graduado em Administração. Experiência como sócio/empreendedor na Gala e Glamour Aluguel de Trajes Ltda, atuando como gestor da área comercial, e 16 anos na Lojas Renner S/A, com trajetória que incluiu assistente de loja, supervisor de loja e gerente de loja e operações. Habilidades destacadas: resiliência, foco na gestão de pessoas, orientação para resultados e bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 10.000. Disponível para trabalhar em horários flexíveis e para mudanças. Interesse em estudar espanhol e adaptável a novas situações. Localização: Jaraguá, São Paulo.
Analista Administrativo com MBA em Marketing e experiência na gestão de processos organizacionais. Graduada em Administração pelo IBMEC e Jornalismo pela PUC/RJ. Possui certificação em Product Owner e está cursando MBA em Processo e Metodologias Ágeis. Comunicativa, proativa e colaborativa, com forte orientação para resultados. Fluente em inglês e francês. Buscando oportunidade CLT em São Paulo (Moema) com pretensão salarial de R$ 4.600 e carga horária comercial.
Profissional com 5 anos de experiência na área de compras e suprimentos, buscando oportunidades como Comprador, Analista de Compras ou Analista de Suprimentos. Formação superior completa e cursos em compras estratégicas e técnicas de negociação. Possui perfil estratégico, analítico, proativo, observador e detalhista, com forte habilidade para trabalho em equipe. Conhecimento em Sistemas ERP, Power BI e Pacote Office. Disponível para atuar em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Maranguape, Pacatuba, Aquiraz, Eusébio, Pecém e São Gonçalo do Amarante. Pretensão salarial entre R$ 3.600 a R$ 4.200, carga horária de 40 a 44 horas semanais, preferencialmente em empresas de serviços, indústria, bens de consumo, varejo, hospitais ou indústrias de matéria-prima.
Profissional de Marketing com 23 anos de experiência, atuando em posições de Analista Sênior, Coordenação e Supervisão. Formada em Publicidade e Propaganda e com pós-graduação em Marketing. Habilidades em gestão de pessoas, planejamento estratégico e melhorias de processos. Perfil misto: comunicativa, extrovertida, carismática, proativa, detalhista e organizada. Senso estético apurado, experiência em cenografia e ativações. Interesse em cosméticos, moda e comportamento humano. Disponibilidade imediata e preferência por trabalho híbrido. Pretensão salarial: R$ 13.000. Buscando oportunidades na grande São Paulo.
Profissional com formação superior em Tecnologia da Moda e curso recente em Marketing Digital pelo Senac, busco oportunidade como Analista em Marketing em Redes Sociais. Sou organizada, comunicativa e tenho especialidade no uso do app Canva. Estou aberta a diferentes tipos de vínculo e disponível para começar imediatamente. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 3.000. Localização: São Paulo, capital.
Profissional com 25 anos, graduada em Administração e com experiência em áreas como Auxiliar de Produção e Analista de Backoffice. Possui habilidades em análise de processos, renegociação de contratos, controle de qualidade e atendimento ao cliente. Destaca-se pela pontualidade, organização, comunicação e proatividade. Está disponível para trabalhar em Jabaquara, São Paulo ou Diadema, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.500, em carga horária de 8 horas diárias, preferencialmente de segunda a sexta. Além disso, possui curso em Logística pela FGV, desenvolvendo habilidades em gestão de negócios, finanças, marketing e recursos humanos.
Profissional com formação em Pedagogia e História, pós-graduação em Marketing e Propaganda, busca oportunidades como Coordenadora na área pedagógica ou Marketing. Possui experiência como Analista de Comunicação e Marketing na Telemar, Orientadora Educacional na Escola o Bom Pastor, professora de História na SEMED e Coordenadora Pedagógica no Comitê para Democratização de Informática. Tem perfil analítico, criativa e comunicativa, com habilidades em adaptação a novas situações, ótima comunicação, boa ouvinte, espírito inovador e forte senso de justiça social. Disponível para atuar como freelancer em São Luís, Maranhão, com pretensão salarial de R$ 3.500 a R$ 5.500, em carga horária de 20 horas ou 6 horas. Também aberta a oportunidades como PCD.
Analista de Eventos PJ em São Paulo. Formação em Marketing, 28 anos. Experiência em gestão de eventos no Grupo Libertas (07/2024 a 04/2025) e Vale Suiço Resort (02/2023 a 07/2024). Perfil comunicativo e dinâmico. Habilidades em Asana, Trello, Click Monday, RD Station e SAP. Pretensão salarial de R$ 3.500 e carga horária de até 09 horas por dia. Disponível para início imediato.
Recepcionista / Assistente de Atendimento em clínicas. Experiência em atividades administrativas, atendimento a pacientes, gestão de agendamentos, suporte no departamento comercial, controle de banco de dados, emissão de propostas e assistente de compras. Habilidades: relacionamento interpessoal, comunicação, espírito acolhedor, pontualidade, trabalho em equipe, capacidade de lidar com estresse, responsabilidade, organização, liderança, pensamento criativo, conhecimento técnico e proatividade. Formação em Gestão Comercial Administração. Cursos: Comunicação e Marketing (USP), Técnico de Atendimento e Recepção (Senac), Informática Pacote Office (Senac), Técnico em Comércio (ACSP), Analista Master de Licitação (Vianna Consultoria). Pretensão salarial de R$ 1.700, carga horária de 44 horas semanais, disponível para iniciar imediatamente. Localização: Jardim Iguatemi, região leste de São Paulo.
Analista Administrativo Comercial com vasta experiência em gestão e coordenação comercial. Proficiente em contabilidade e marketing, com formação em Ciências Contábeis e Marketing. Atuação como Proprietária da RPA - Modas Femininas e Gerente Comercial na IPCA Gestão em Recursos Humanos. Habilidades em liderança, trabalho em equipe, proatividade, dedicação e responsabilidade. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e com disponibilidade imediata. Buscando oportunidades em Salto, Praia Grande ou São Paulo, preferencialmente em trabalho remoto. Cursos em Contabilidade, Informática e Recursos Humanos.
Profissional com 29 anos e formação em Gestão de RH, atuando como Analista de Recursos Humanos. Experiência em administração de processos de recrutamento, contato com candidatos, agendamento de exames médicos e validação de documentos pelo sistema FLUIG integrado ao PROTHEUS - TOTVS. Habilidade em mostrar resultados para a gestão, com atuação direta na equipe de recrutadores. Disponível para atuar em São Paulo, Zona Norte, com pretensão salarial de R$ 3.600. Busca oportunidade de trabalho em regime CLT, com carga horária de 08h às 18h, em ambiente híbrido ou presencial. Complementa formação com certificação em Marketing Digital.
Jovem aprendiz disponível para oportunidades em São Gonçalo. Formada no ensino médio e atualmente cursando faculdade de nutrição. Experiência em estágio em loja de roupa, onde organizava o estoque e auxiliava nas vendas. Comunicativa, simpática, proativa e organizada. Disposta a trabalhar em regime CLT pela manhã. Pretensão salarial de salário mínimo. Possui curso de marketing digital e inglês básico.
Profissional com 49 anos, busca oportunidade na área de Desenvolvimento de Embalagens. Possui formação em Técnico Química, graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Marketing (em andamento). Experiência em empresas como Cadiveu Cosméticos (Especialista e Coordenadora de Desenvolvimento de Embalagens), Nazca Cosméticos (Analista Sênior e Supervisora de Desenvolvimento de Embalagens), Eurofarma Laboratórios (Analista Pleno de Desenvolvimento de Embalagem) e Henkel Ltda. (Especialista e Analista de Desenvolvimento de Embalagens). Experiência em trabalho voluntário como Conselheira deliberativa na ACAJI, com foco em ações sociais para famílias e jovens. Disponibilidade imediata e pretensão salarial a partir de R$ 7.000,00. Aberta a ofertas e disposição para rebaixar cargo, se necessário. Cidade: São Paulo, SP.
Profissional com 46 anos, residente em São Roque, SP, busca oportunidade de trabalho na área de Atendimento Home Office. Possui formação superior em Tecnólogo Marketing pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e experiência em diversas empresas em cargos como Operador de Telemarketing, Analista de Atendimento e Assistente de Relacionamento Digital. Destaca-se por ser organizado, proativo, comunicativo, focado e comprometido. Pretensão salarial acima de R$ 1.518,00, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta ou segunda a sábado e início imediato. Habilidades em Microsoft Access, Excel, Outlook, PowerPoint, Word, além de conhecimentos em Java OS, Windows e Linux. Possui certificações em Marketing na Gestão Empresarial e Fundamentos de Logística.
Analista de Prevenção à Fraude, Assistente de Fraude ou Agente de Fraude. Graduada em Marketing, com 41 anos, buscando oportunidade CLT nas cidades de Jandira, Barueri, Itapevi, Osasco e São Paulo. Experiência na Americanas S.A como Analista de Prevenção à Fraude Júnior, realizando monitoramento de transações financeiras, análises cadastrais, elaboração de relatórios e proposição de regras antifraude. Perfil organizado, analítico e bom em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$2000,00 e carga horária integral. Conhecimento em informática (Pacote Office), inglês básico, e experiência em relacionamento interdepartamental, além de treinamento e desenvolvimento de novos analistas. Focada na área de prevenção à fraude e risco em empresas de E-commerce.
Analista de Marketing proativa e analítica com 32 anos, graduada e disponível para atuar em São Paulo - SP (Vila Carmosina). Experiência em planejamento e otimização de campanhas de marketing digital, gestão de tráfego pago e relatórios de resultados. Atuou como Analista de Marketing Pleno na Novofio Franchising, onde gerenciou campanhas no Google Ads e Meta, além de manter relacionamento com franqueados. Também trabalhou na TS SHARA e Mecalor, desenvolvendo estratégias em mídias sociais e análises de desempenho. Certificada em Gestão de Marketing Digital Alta Performance pela ComSchool. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 40 horas semanais.
Gerente de relacionamentos apaixonada por conectar pessoas e entregar um atendimento excepcional ao cliente. Profissional com 26 anos, formada em Marketing e Publicidade, com experiência no setor de logística, desenvolvendo habilidades em processos operacionais e gestão de demanda. Anteriormente, atuou como gerente de relacionamentos em uma startup de marketing e publicidade. Proativa, analítica, comunicadora e organizada. Disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial a partir de 5 mil. Atualmente finalizando curso de analista logístico em comércio exterior. Localização: São Paulo, Zona Norte.
Procuro vaga como operadora de caixa em qualquer tipo de vínculo. Tenho 44 anos e sou de São Gonçalo. Sou graduado em curso superior incompleto e tenho 24 anos de experiência lecionando aulas particulares e preparando alunos para concursos. Também trabalhei como freelancer em gerenciamento de redes sociais para uma agência de marketing. Recentemente, fui operadora de caixa na SJ Distribuidora. Estou disponível para trabalhar no turno da tarde e tenho conhecimentos básicos de informática. Tenho referências do meu último trabalho e um bom relacionamento com pessoas.
Recepcionista/Secretária/Atendimento ao Cliente/Telemarketing com 46 anos, formação superior completa e experiência de 1 ano em empresa portuária e 1 ano em empresa de marketing, além de 20 anos como professora. Perfil comunicativa, clara e objetiva, pró-ativa, organizada, disciplinada, com amor por aprender coisas novas e empatia. Disponível para trabalhar em São Gonçalo, Niterói, Rio de Janeiro e Itaboraí, com pretensão salarial entre R$ 1.600 e R$ 2.000, carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 46 anos, cursando Engenharia Civil, busca oportunidade como Analista de Planejamento. Experiência como Comprador SR no Consórcio Paulitec Agis, onde gerenciou cotações e negociações com fornecedores. Anteriormente, atuou como Analista de Planejamento Financeiro SR na Tenax | K2+ Engenharia, com foco em controle de avanço físico-financeiro e processos gerenciais. Também trabalhou na TS Infraestrutura, programando e controlando produções. Habilidades em Excel Avançado e Power BI. Pretensão salarial de R$ 5.000, buscando vínculo CLT e carga horária de 40 horas semanais. Localização: São Gonçalo - Bairro Coelho.
Profissional com experiência como Analista de Negócios e nas áreas administrativa, comercial e de educação. Habilidade em análise de novos negócios, apoio em campanhas de divulgação de produtos, mensuração e análise da performance das campanhas, elaboração de relatórios, marketing digital e identificação de melhorias de processos. Experiência em atendimento ao cliente, participação em reuniões de negócios, integração de equipe, treinamento e rotinas administrativas (planejamento, organização e controle). Perfil: organizada, comunicativa, criativa, resiliente, com visão no cliente. Formação em Comunicação Social. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000. Conhecimentos em Pacote Office, metodologias Planner e Kanban. Localização: São Paulo (Mooca, Tatuapé, Ipiranga).
Profissional com experiência como Analista de Service Desk e Técnico de Suporte, atuando em empresas como IlhaService Tecnologia, Tech For Soluções Em TI e Algar TI Consultoria. Pós Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação e Tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação. Habilidades em suporte técnico, atendimento a demandas de órgãos públicos e da área da saúde, configuração de e-mails, redes e sistemas operacionais Windows. Perfil analítico e proativo, em busca de oportunidades na área de TI. Disponível para carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial a partir de R$ 2000,00, negociável. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André e São Paulo. Cursos adicionais incluem: Rotinas Administrativas e Informática, Fundamentos de SQL, Ethical Hacking Essentials, Fundamentos de ITIL, COBIT, Redes de Computadores, Marketing Digital, Microsoft Excel Intermediário, conceitos de Inteligência Artificial e Inglês Avançado. Formação: Pós-Graduação em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade Dom Alberto (Jul. 2020 - Abr. 2022) e Ensino Superior em Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade Das Américas - FAM (Mar. 2015 - Jun. 2018). Cursos Extra Curriculares: Rotinas Administrativas e Informática (Microlins), Ethical Hacking Essentials (IT.CERTS, Toronto - Canadá), Fundamentos de ITIL (Fundação Bradesco), Fundamentos de COBIT (Fundação Bradesco), Introdução a Redes de Computadores (Fundação Bradesco), Profissional de Marketing Digital (Descomplica), Microsoft Excel 2016 Intermediário (Fundação Bradesco), Conceitos Básicos de Inteligência Artificial Generativa (Escola do Trabalhador 4.0), Curso de Inteligência Artificial (Escola do Trabalhador 4.0). Idiomas: Cambly Inglês Avançado.
Profissional em busca de oportunidades como Analista de Marketing ou Recepcionista/Atendente Home Office em São Paulo. Formação em Qualificação Profissional em Marketing e Administração pela UNIBES e curso profissionalizante em Design Gráfico. Experiência em marketing digital, copywriting e design gráfico, incluindo estágio na E Howard Co. (EUA) e trabalho como freelancer. Perfil criativo, analítico e comunicativo, com domínio de português, espanhol e inglês. Familiaridade com ferramentas como Inkscape, Google Ads e Meta Ads. Sempre buscando aprimorar habilidades, especialmente em marketing digital e design gráfico. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.500, disponível para trabalhar 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, e pode começar imediatamente.
Profissional com 37 anos, formada em Tecnólogo em Marketing e Pós em Psicologia, busca oportunidade como Analista de Produtos, Analista de Marketing ou Analista de Pós Vendas. Experiência como Analista de Marketing Sênior na Vivo, com habilidades analíticas, detalhista, comunicativa e excelente relacionamento em equipe. Possui certificação Yellow Belt - Lean Six Sigma, com foco em otimizar processos e impulsionar resultados. Conhecimento em Metodologia Ágil, adaptabilidade e flexibilidade às mudanças. Também possui formação em Comunicação Não Violenta, priorizando a compreensão, empatia e respeito. Formação em Coaching Organizacional, auxiliando na identificação de oportunidades e possibilidades. Formação em Terapias Complementares Alternativas, contribuindo para o desenvolvimento profissional, pessoal, físico, mental e emocional. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato. São Paulo - capital.
Operadora de Caixa com 1 ano de experiência na Laço de Fita Biju. Ensino Médio Completo. Sou responsável, analista planejadora e gosto da dinâmica de trabalhar com o público. Possuo habilidades em atendimento ao cliente e boa comunicação. Buscando oportunidade de trabalho em São Gonçalo, disponível para carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de salário mínimo.
Busco oportunidade como eletricista com vínculo CLT em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Tenho 45 anos e formação em Técnico Eletrotécnico pela Firjan SENAI, com carga horária de 1200h. Minha experiência inclui atuação como eletricista na Marinha do Brasil, onde realizei instalação e manutenção em prédios da união. Atualmente trabalho como motorista e analista técnico de entregas na Vamos Locação de Caminhões e Máquinas. Sou proativo, determinado, amigo e companheiro dentro da equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 3.500, com carga horária de 7 horas mais 1 hora de almoço em qualquer turno. Estou disposto a viajar e posso iniciar imediatamente se surgir uma oportunidade. Possuo cursos e certificações em eletricista de instalação e manutenção predial, eletricista de alta tensão, além de NR06, NR10, NR11, NR12 e NR35. Conhecimentos em informática e eletrônica também estão entre minhas habilidades. Estou à disposição para uma entrevista e possível contratação.
Analista / Assistente Administrativo com ampla experiência na área administrativa, atuando em setores como comercial, compras, faturamento e recepção. Organizada e proativa, busco uma oportunidade de trabalho com vínculo CLT em São Caetano do Sul, São Paulo. Tenho formação em ensino médio completo, domínio do Pacote Office e inglês básico. Pretensão salarial de R$ 2.600, disponível para horário comercial e pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 13 anos de experiência em uma grande instituição financeira, buscando novas oportunidades na área de Gerência (sênior ou coordenação). Formação em Marketing e forte atuação em Compliance, Regulamentação e Prevenção à Lavagem de Dinheiro. Possui certificação internacional CAMS e outros certificados relevantes, além de sólida experiência em Monitoramento, Câmbio, KYC, Treinamento, Quality Assurance e implantação de sistemas. Valorizo princípios como lealdade, ética, criatividade, sigilo, espírito cooperativo, transparência e bom relacionamento interpessoal. Forte controle emocional e acompanhamento de indicadores. Disponível para trabalhar em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 8.000, carga horária de 8 horas por dia e possibilidade de começar imediatamente.