Patricia, 35 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em São Luís, Maranhão. Possui experiência em estágios no Fórum José Sarney, analisando processos, na Nissan, analisando contratos, e no escritório Directus, representando em audiências. Foi gerente na Modeladores Yoga, onde analisava metas, desenvolvia marketing e fazia parcerias. É super comunicativa, proativa e muito organizada. Formação superior incompleta. Conhecimento em Excel intermediário e inglês intermediário. Disponível para trabalho CLT ou PJ, carga horária integral e pode começar imediatamente. Pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Buscando oportunidades como Analista de Suporte Técnico e estágios na área de infraestrutura de redes. Vínculo preferido: CLT e estágio. Localização: São Paulo e região. Idade: 20 anos. Formação: Cursando Redes de Computadores na Universidade Anhembi Morumbi. Experiência: Atendente de Telemarketing e Analista de Suporte Técnico, com habilidades em comunicação, marketing, e resolução de problemas técnicos. Perfil: Comunicativo, organizado, facilidade para trabalhar em equipe, com paciência e escuta ativa. Pretensão salarial: R$1800 a R$2000. Preferência por horários matutinos em escala 5x2. Disponível para começar imediatamente. Possui CNH definitiva e moto própria.
Profissional com 49 anos, bacharel em Comunicação Social com especialização em Administração de Marketing, busca oportunidade como Analista Comercial ou de Negócios em São Paulo, Barueri, Osasco, Cotia ou Vargem Grande Paulista. Experiência em recepção e desenvolvimento de leads, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento de funil de vendas e gestão de ERP. Atuou em empresas como Sensycal, Genoa Corretora de Seguros e Colepav Ambiental, com forte habilidade em marketing outbound, gerenciamento de CRM e atendimento ao cliente. Perfil analítico, comunicativo, proativo e dinâmico. Pretensão salarial entre R$3.500,00 e R$4.500,00, disponível para carga horária de 44h/semana.
Profissional com 32 anos, graduado em Hotelaria e com pós-graduação em Gestão de Marketing, atualmente cursando Engenharia Portuária. Experiência na área portuária como Agente Marítimo Temporário no Grupo Bunge, onde atuou no acompanhamento operacional de embarques de grãos, contato com comandantes e autoridades portuárias, elaboração de relatórios diários e monitoramento de condições operacionais. Também trabalhou como Agente Marítimo Júnior e Trainee em LMA Shipping & Consulting, coordenando operações portuárias e gestão de desembaraço de carga. Possui habilidades em comunicação clara, organização, proatividade e adaptação a novos desafios. Possui inglês avançado e francês intermediário, habilitação A & B e veículo próprio. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária, com pretensão salarial de R$ 3.500. Busca oportunidades em empresas da área portuária, com expectativa de benefícios comuns como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde. Local: São Luís, MA.
Analista de Marketing com formação em comunicação em massa e estudos de mídia, equivalente ao marketing, nos Estados Unidos. Experiência em empresas como Hydreco Marine, Recopeças e Styllu's Eventos, atuando em funções de analista de marketing e gerenciamento de e-commerce. Habilidades em produção de conteúdo, eventos, materiais gráficos, design, web design, gerenciamento de vendas por marketplaces, planejamento de campanhas de marketing, criação de material para produtos e endomarketing. Perfil mescla características analíticas, criativas, comunicativas e proativas. Certificação Adobe e experiência com CRMs, ERPs, RD Station e Power BI. Disponível para qualquer carga horária e pronto para começar imediatamente. Pretensão salarial: R$ 3.500,00. Localização: São Paulo.
Profissional com 42 anos, formado em Administração, em busca de oportunidade na área de Atendimento ao Cliente. Experiência em empresas renomadas como Humana Saúde (2024 a 2025), onde atuou na atualização de dados cadastrais, atendimento a prestadores, realização de treinamentos e gestão de chamados. Na Enova Energia (2022 a 2023), realizou entregas de sistemas fotovoltaicos, registrando informações no CRM, assistindo o Analista de Dados e elaborando planilhas de indicadores. Na Latam (2012 a 2021), atuou no atendimento ao cliente no check-in, auxiliando passageiros especiais e resolvendo problemas operacionais, sempre com foco na excelência no atendimento. Extrovertido, lida bem com pressão, disponível para trabalhar 44 horas semanais e com pretensão salarial de R$ 1.700. Localização: São Luís - MA.
Josimar Coelho da Silva, 50 anos, recém-formado em Redes de Computadores, busca oportunidade na área de TI. Possui conhecimentos em infraestrutura de redes, protocolos de comunicação, segurança da informação, configuração de equipamentos Cisco, servidores Linux e Windows. Experiência prática em cabeamento estruturado, roteamento, VLANs, firewall, DHCP, DNS e VPN. Trabalhou na Infortec Informática e como voluntário na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias como secretário de tecnologia. É proativo, comunicativo e tem facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 2500,00 para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Habilidade adicional em analista de dados (nível básico). Cidade: São Luís, MA (bairro Angelim).
Profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado, atuando como Analista Financeiro. Formação superior em andamento. Disponível para atuar em São Luís em regime CLT, PJ ou freelancer. Altamente proativo e analítico, já foi líder de equipe e adora trabalhar com pessoas, sempre buscando o desenvolvimento da equipe. Habilidades: especialista em Excel e ferramentas do Office, análise de sistemas, parametrização, conhecimento em mapeamento e modelagem de processos, conhecimento em BI e análise de dados. Pretensão salarial mínima de R$ 4.500, com disponibilidade imediata e carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 27 anos, formada em Publicidade e Propaganda e atualmente cursando pós-graduação em Literatura, Artes e Filosofia pela PUCRS. Experiência como Analista de Marketing e Comunicação I na Rands, multinacional Randoncorp, onde foi responsável pelo planejamento, pré-produção, gravação e edição de vídeos, além da concepção e design de peças gráficas e cobertura de eventos. Possui perfil criativo, comunicativo e organizado, com respeito a prazos. Habilidades em Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere Pro, After Effects), diagramação, branding, gravação e edição de vídeos, experiência com ferramentas de IA, conhecimento da plataforma Monday.com. Inglês avançado e espanhol intermediário. Busca oportunidades para atuar como Analista de Marketing, Analista de Comunicação, Designer ou Editor de Vídeo, com pretensão salarial entre R$4.500 e R$6.000, em horário comercial, disponível para começar imediatamente, na cidade de São Paulo/SP.
Profissional com experiência em Suporte Técnico T.I e Desenvolvimento Java Backend Jr, buscando oportunidades em formato CLT e remoto. Residente em São Luís - MA, 45 anos, com formação em ensino médio completo e Técnico em Informática. Possui 4 anos e 10 meses de experiência na Pulse como Desenvolvedor Java, atuando como Dev Jr no SQUAD PDV, e 4 anos e 4 meses como Analista de Negócios, responsável por reunir requisitos e suporte em sistemas de vendas. Também trabalhou no Grupo Mateus como Técnico de Suporte em TI por 5 anos e 3 meses. Perfil observador, analítico, cuidadoso, organizado e comunicativo, com facilidade para aprender. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00. Disponível para início imediato, com inglês técnico e intermediário e experiência em metodologias ágeis.
Profissional com 32 anos, formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Marketing, busca oportunidade como Analista de Customer Success / Customer Experience em São Paulo. Possui experiência em empresas como Atento, Whirlpool, SKY, Reclame Aqui, 55PBX e Afya, onde foi responsável por carteira de cliente Low, interagindo com clientes através de tickets no CRM (Salesforce, Zendesk, Zoho), videochamada, telefone, WhatsApp e chat. Acompanhou indicadores de CES, CSAT e NPS, além de abertura de incidentes para correção de bugs e gaps. Destaca-se por ser analítica, pró-ativa e organizada. Possui habilidades em SAP, PowerBI e Customer Experience Management. Pretensão salarial de R$ 3.500 e disponibilidade para carga horária integral.
Profissional com 54 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidades na área de gestão ou administração com vínculo CLT em Paço do Lumiar, São Luís, Maranhão. Possui experiência como Analista Administrativo na Segurity Segurança, Supervisor Administrativo na Proinfo Energia Ininterrupta, Analista de Tecnologias Educacionais no Senai, Assistente Administrativo na BRF e Facilitador de Conhecimentos no Senac. Destaca-se por ser focado em resultados, pró-ativo, resolutivo e com bom relacionamento interpessoal. Disponível para carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.800,00. Possui certificações em Mercadologia, Gestão de Pessoas e Processos e Formação de Especiais para o Trabalho.
Profissional com 27 anos, residente em Parauapebas-PA, busca oportunidades nas áreas de Chapeiro, Porteiro de edifício, Repositor de supermercado e Auxiliar geral. Com formação em ensino médio completo e experiência como Operador de produção em Frigorífico, Porteiro de Condomínio na Supritech em São Luís e Porteiro na Loca Tudo em Alto dos Rodrigues, destaco-me por ser comunicativo, organizado, proativo, pontual e fácil em aprender. Tenho habilidades em informática, gestão de marketing e design gráfico, e estou disponível para qualquer horário e turno. Pretendo um salário a partir de R$ 1.518,00. Busco uma oportunidade para iniciar imediatamente.
Profissional com ampla experiência na área administrativa, buscando oportunidade como Gerente Administrativo em São Bernardo do Campo. Formação em Administração de Empresas e Pós-graduação em Marketing. Experiência em suporte operacional e gestão estratégica, atuando como analista administrativa e gerente administrativa, liderando equipes de até 70 pessoas. Habilidades em organização, análise de processos, controle financeiro e liderança. Valorizo trabalho em equipe e a comunicação eficaz, com foco em resultados e eficiência operacional. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com 37 anos, formada em Psicologia, busca oportunidade na área administrativa em São José dos Campos. Experiência como Gerente de cafeteria, Psicóloga Analista e Coordenadora de gestão. Descrição do perfil: Pró-ativa, criativa e comunicadora. Disponível para trabalhos temporários com carga horária de 8 horas diárias. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 5.500. Habilidades em Inglês básico, Espanhol básico, Marketing Digital, Vendas e plataformas.
Profissional com 38 anos, formado em Tecnólogo em Logística, busca oportunidade na área de Logística e Frota com vínculo CLT em São Luís, São José de Ribamar. Experiência como assistente de frota na Vidros, analista de frota na Ceneged e coordenador de logística na Lokcenter Locações. Possui habilidades em gestão de logística, gestão de frota e manutenções, gestão de equipe, bom relacionamento interpessoal, gestão de abastecimento, multas, estoque e todos os processos logísticos. Pretensão salarial de R$ 2.200, com carga horária preferida de 40 ou 44 horas semanais. Disponível para início imediato. Possui certificação em Direção Defensiva e CNH AB.
Profissional com 35 anos, MBA em Gestão de Negócios pela USP e Graduação em Marketing, busca oportunidade como Executiva de Vendas ou Analista de Vendas. Experiência em gerenciamento de grandes contas, mapeamento de mercado e foco em resultados. Atuou como Executiva de Contas na INPLAFER, onde gerenciou um portfólio de contas em um projeto estratégico, e como Executiva de Contas Chaves na Delquimica Comercial Ltda, desenvolvendo parcerias estratégicas em diversos segmentos. Também possui experiência como Executiva de Vendas Júnior na Daxia Doce Aroma, com foco em vendas para o setor alimentício. Habilidades incluem resiliência, capacidade analítica e ótima comunicação escrita e verbal. Disponível para trabalhar em período integral, com pretensão salarial de R$ 3.000. Localização: Guarulhos, São Paulo.
Profissional com experiência em Marketing e Tecnologia, buscando nova oportunidade CLT. Possui formação superior em Administração de Empresas e experiência como Analista de Marketing na Wpink. Perfil autônomo, criativo e próativo. Disponível para trabalhar em São Paulo e no ABC, com carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 4.500,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 28 anos, formado em Direito e experiência robusta nas áreas financeira e administrativa, busca oportunidades em vagas gerenciais. Atuo como Gestor de Equipe na Odontocompany, liderando e desenvolvendo equipes, com foco em metas, prazos e clima organizacional. Tenho experiência anterior como Analista Financeiro, gerenciando finanças de múltiplas unidades e elaborando relatórios gerenciais. Minha formação inclui cursos na Fundação Getulio Vargas (FGV), CEPED e ESA OAB/SP, abrangendo áreas como marketing, administração, cibersegurança e aspectos jurídicos da inovação. Possuo fortes habilidades em liderança, proatividade, comunicação clara, pensamento crítico e trabalho em equipe. Estou disponível para vínculos CLT ou PJ, com pretensão salarial a partir de R$3.000,00 e carga horária de 40 a 44 horas semanais. Localização: São Paulo.
Profissional com 39 anos, em busca de uma vaga home office temporária para atendimento a clientes pelo WhatsApp. Possui 2 anos de experiência como consultora vendedora de produtos físicos na Tupperware, destacando-se no boca a boca e vendas diretas. É comunicativa, proativa e organizada. Disponibilidade para trabalhar das 14h às 21h, com pretensão salarial de R$ 3.000. Início disponível a partir de 3 de novembro. Possui cursos de atendimento ao cliente e marketing, agregando valor ao atendimento e relacionamento com o cliente. Residência em São Luís, Maranhão.
Profissional com experiência em Customer Experience, buscando novas oportunidades em São Paulo. Formada em Psicologia Positiva e Gestão em Marketing, possui experiência em empresas como Leader Educa (Analista de Projetos), Energisa, iFood e Atento (Analista de Customer Experience). Perfil proativo, comunicativo e analítico, com foco em compreender o cliente de forma empática e estratégica. Habilidade em multicanais de atendimento (chat, telefone, email, WhatsApp) e familiaridade com sistemas como Zendesk e Salesforce. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500, disponível para qualquer escala e com início imediato.
Busco oportunidade como Analista em Eventos, Costumer Success, Analista Comercial, Costumer Experience, Onboarding, Analista Administrativo, Assistente de Comunicação e Marketing. Tenho 21 anos e estou cursando Marketing e Comunicação. Possuo experiência como Assistente Administrativo na AFESU, Jovem Aprendiz na i4pro, Assistente Comercial na Kimono Personalizado e Analista de Customer Success Junior na Brava Group. Sou dinâmica, comunicativa, pró-ativa, organizada e tenho senso de urgência. Minha pretensão salarial é de R$ 2.900, e pretendo trabalhar em regime CLT ou PJ, em carga horária integral e noturna. Estou disponível para começar imediatamente em Cotia, São Paulo ou em formato híbrido. Também sou voluntária nas comissões de CS/CX e Eventos da AIESC. Cursos: Trabalhando com eventos - Cate (Jul 2025), Planejamento de festas e eventos - Cate (Jul 2025), Introdução ao Customer Success - RD Station (Jul 2025), Customer Success - Sebrae (Mar 2025), Customer Success: Como conquistar e manter clientes - Sebrae (Mar 2025), Como se comunicar com diferentes perfis dentro do time - ExactClub (Mar 2025), Como aplicar a metodologia de DevOps nas áreas de receita - ExactClub (Mar 2025).
Profissional com 37 anos, formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, busca oportunidade como Analista de Atendimento ao Cliente (CX, CS) em regime CLT, 100% remoto. Experiência como analista sênior na Átomos/Brandex de setembro de 2023 a maio de 2025. Possui perfil analítico, paciente, focado, comunicativo, disposto, resiliente, com facilidade em aprender e trabalho em grupo. Certificações em RA, Customer Experience e atendimento ao cliente. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para início imediato. Localização: São Bernardo do Campo - SP.
Profissional com ampla experiência em Facilities e Audiovisual, buscando oportunidades como Analista de Facilities, Analista de Eventos ou Analista Audiovisual. Disponível para vínculos temporários ou CLT em São Paulo, SP. Formação em MBA em Marketing, Comunicação e Eventos (incompleto em 2024) e Gestão de Internet e Redes de Computadores (completo em 2006). Vivência em gestão de contratos e fornecedores, manutenção predial, controle de orçamento, gestão de serviços terceirizados, coordenação de equipes e operação de estúdios audiovisuais. Pretensão salarial de R$ 5.000, com carga horária comercial e flexibilidade fora do horário. Perfil comportamental voltado para o trabalho em equipe, paciência, adaptação na comunicação e foco em soluções.
Profissional com 44 anos, busca oportunidade na área comercial de vendas, com vínculo CLT, na cidade de São Paulo. Formação de segundo grau completo e vasta experiência como consultor de vendas, analista de vendas e negócios. Perfil proativo e dinâmico, com pretensão salarial entre R$3.000 e R$5.000. Habilidades incluem gestão e liderança, domínio de ferramentas como Canva, inteligência artificial, ChatGPT, Lightroom, criação de propostas e apresentações comerciais, marketing e propaganda, elaboração de relatórios para a diretoria, além de recrutamento e seleção. Disponível para trabalhar.
Profissional com 30 anos, em busca de oportunidades como Líder de Equipe, Gestão de Projeto ou Analista de Marketing, disponível para atuação em São Leopoldo, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Formação superior em andamento. Experiência como Freelance – Desenvolvedora Web, onde atuou na criação de SaaS, sistemas baseados em IA e websites escaláveis, utilizando tecnologias como React, Vue.js, Angular e Node.js. Anteriormente, trabalhou como Analista de Projetos na Able Contact Center, liderando projetos de tecnologia, conduzindo rituais ágeis e analisando métricas em Google Analytics e Power BI. Também atuou como Desenvolvedora Front-end e Tech Lead na Universidade do Vale do Rio dos Sinos, gerenciando projetos digitais e liderando equipes multidisciplinares. Possui habilidades em UX/UI, comunicação com stakeholders e uso de SQL para geração de insights. Perfil analítico, criativo, organizado, comunicativa, com forte capacidade de liderança e rápido aprendizado. Pretensão salarial a partir de R$3.000, disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais e início imediato.
Profissional com 48 anos, formado em Marketing Organizacional e com experiência como Coordenador de Facilities. Busca oportunidade como Supervisor ou Coordenador com vínculo CLT em São Luís. Possui perfil proativo, comunicativo e resiliente. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 4.000,00. Além disso, é formado em Radiologia Médica, possui curso de Eletricidade Predial e é ex-militar.
Analista de Vendas com 9 anos de experiência na Envelopack. Responsável por atendimento a clientes, pós-vendas, emissão de orçamentos e pedidos, prospecção de novos clientes, atendimento telefônico e suporte a representantes. Formada em Marketing, sou comunicativa, prática e proativa. Busco uma vaga com vínculo formal (CLT) em Diadema ou São Bernardo, com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Disponível para horário comercial de segunda a sexta, podendo ser híbrido. Experiência com CRM e rápida capacidade de aprendizado em novos segmentos.
Profissional com formação superior em Publicidade e Propaganda, busca oportunidades como Analista de Marketing Pleno ou Desenvolvedor Junior em São Paulo Capital e ABC paulista. Experiência de 3 anos na Cidad3 como analista de marketing, responsável pela programação digital, redes sociais, site, blog e eventos. Atualmente na TC do Brasil, onde cuida da identidade visual, criação de sites, redes sociais, blog e desenvolvimento de campanhas via Google Ads e Meta Ads. Comunicativo e criativo, possui cursos de Photoshop, Marketing Digital 2020 e Programação Full Stack. Pretensão salarial de R$ 5.000,00, disponível para carga horária de segunda a sexta, horário comercial e pode iniciar quando a empresa precisar.
Profissional de Marketing com formação pela Universidade Nova de Julho (Uninove) em 2022, em busca de oportunidades como Analista ou Assistente de E-commerce. Experiência de 1 ano e 1 mês na Celltronics, atuando em cadastro de produtos, conferência de anúncios, tratamento de imagens via Photoshop, criação de artes para Instagram e elaboração de relatórios. Perfil analítico e criativo, com habilidades em Power BI para análise, Meta e Google ADS para performance, Anymarket como Hub, Bling como ERP e vasto conhecimento em plataformas de marketplaces como Mercado Livre, Amazon e Shopee, além de experiência com VTEX e Tray. Disponível para trabalhar em São Paulo (Zonas Sul, Oeste ou Norte) em regime CLT, com pretensão salarial de R$2.500,00 a R$3.000,00, em horário comercial de segunda a sexta, com início imediato.
Profissional com sólida experiência em Marketing, Comercial e Coordenação de Eventos, buscando oportunidades como Analista, Especialista ou Coordenador nas áreas de Marketing, Comunicação e Eventos. Localizado em São José do Rio Preto-SP, com 45 anos, formação em Jornalismo e pós-graduação em Comunicação Integrada. Habilidades em gerenciar equipes, desenvolver ações estratégicas, negociar com fornecedores e garantir a satisfação de clientes e parceiros. Expertise em negociação e busca de novos parceiros, visando trazer economicidade às operações. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 6.000, mais benefícios. Disponível para iniciar imediatamente. Perfil comportamental: escuta ativa, fácil adaptação, boa comunicação em grupo, espírito de liderança, busca por resoluções e boa organização das tarefas do dia a dia.
Profissional com 46 anos, formada em Pedagogia e com experiência como gerente de vendas na DeMillus e Jequiti. Comunicativa, proativa e analítica, busca oportunidades na área comercial, assistente ou consultora. Disponível para vínculos CLT ou temporário, preferencialmente na região Oeste ou Sul de São Paulo (Taboão da Serra). Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial. Atualmente, está fazendo um curso de analista de marketing com inteligência artificial.
Tatiane Góes, 39 anos, residente em São Paulo, possui formação superior em Produção Publicitária pela Faculdade Carlos Drummond de Andrade e experiência consolidada na área administrativa, fiscal, financeira e de marketing. Atuou como Analista Fiscal na ATX Trefilados do Brasil entre 2018 e 2025, além de ter exercido funções como Assistente Comercial na VTL Indústria Metalúrgica e Designer Gráfico/Assistente Administrativo em empresas de brindes. Também conta com experiência na área financeira, ainda que sem registro formal. Complementou sua formação com cursos voltados à área fiscal, como Analista Fiscal, Assistente Fiscal e Escrita Fiscal pelo SENAC, além de qualificações em design gráfico, tratamento de imagens e mercado publicitário. Possui inglês em nível básico e deseja atuar como Assistente Administrativo, com ênfase nas áreas Fiscal ou Marketing, preferencialmente na Zona Leste de São Paulo.
Profissional Biomédica em busca de oportunidade como Analista Clínico, Patologia Clínica ou Técnico de Laboratório. Experiência de 1 ano e 2 meses no Laboratório Inlab, Grupo Fleury. Perfil pró-ativo, comunicativo e analítico, com forte habilidade de interação em equipe e observação. Possui pós-graduação em Diagnóstico por Imagem e Biologia Molecular (concluído). Atualmente, cursando Farmácia e pós-graduação em Docência em Ensino Superior e Gestão em Saúde Pública e Privada. Disponível para carga horária de 180 a 220 horas, em regime CLT, na cidade de São Luís do Maranhão. Pretensão salarial alinhada ao mercado.
Profissional com 50 anos, formado em Administração de Empresas e especialista em Gestão Contábil Financeira, com vasta experiência na área administrativa e gerencial. Atualmente atuando como Diretor no Grupo Cella, responsável pela análise de desempenho das unidades e treinamento de gestores. Experiência anterior na Petrobras como analista de resultados na área tributária, tutor externo em cursos de Administração e Gerente Administrativo Financeiro na CDL Manaus. Destaca-se por suas habilidades em relacionamento interpessoal, gerenciamento de conflitos e trabalho em equipe. Disponível para atuar em Imperatriz-MA, Balsas-MA, São Luis-MA ou Fortaleza-CE, com pretensão salarial de R$ 8.000,00 e possibilidade de iniciar em até 8 dias.
Profissional com 24 anos, graduado em Direito, busca oportunidades como Assistente Jurídico, Assistente Administrativo/Analista ou Vendedor de Loja em São Paulo (Itaim, Vila Olímpia, Barra Funda, Centro, Ibirapuera, Morumbi). Experiência como Assistente Jurídico I na Carvalho Pradella Advogados, atuando em Direito Trabalhista, elaboração de peças processuais, participação em audiências e prazos processuais. Atuou como Paralegal na BG2R ADVISORS, com foco em Direito Contratual e Empresarial, além de experiência como Estagiário Jurídico em Lisboa e Vendedor na Porto Fc Store. Perfil proativo, analítico, resiliente e comunicador, com habilidade para trabalhar sob pressão e em equipe. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.500, disponível para carga horária manhã ou integral e pode iniciar a qualquer momento. Habilidades adicionais incluem Curso extensivo OAB, Curso de Marketing Jurídico e medalhista de bronze no Kumon.
Profissional com sólida experiência na área de atendimento e administração, buscando oportunidade de trabalho. Formado em Ciências Econômicas, com pós-graduação em Administração de Marketing. Experiência anterior como Analista Econômico na USINA SÃO MARTINHO S/A, onde desenvolveu habilidades em controle de gastos, fluxo de caixa, contas a pagar no sistema SAP e atendimento ao cliente. Atuou também como Assistente de Administração de RH na EMPRESA DE EVENTOS CANGURU, gerenciando a contratação e treinamento de pessoal para eventos. Recentemente trabalhou em atendimento ao cliente no REI DO MATE e em expedição e estoques no DELTA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO. Disponível para trabalhar em Ribeirão Preto e Sertãozinho, interior de São Paulo, em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 2.000. Perfil comunicativo, proativo e organizado, em busca de uma empresa idônea.
Profissional de Social Media, 27 anos, cursando Marketing no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Experiência como Analista de Mídias Sociais Jr. na Belas Artes, com foco no desenvolvimento e execução de estratégias de comunicação digital. Habilidades em criação de conteúdos multiplataforma, monitoramento de KPIs, elaboração de relatórios e geração de insights estratégicos. Perfil criativo, comunicativo, analítico e organizado. Proatividade na gestão de conteúdos para redes sociais, escrita criativa e técnica, conhecimentos sólidos em marketing digital e endomarketing, capacidade analítica para interpretação de métricas de performance, domínio das principais ferramentas e plataformas de redes sociais, habilidade em negociação e definição de prazos com clientes, comunicação clara e objetiva, facilidade de relacionamento interpessoal e colaboração em equipe, autonomia e organização para o trabalho remoto, facilidade em falar em público com clareza e segurança, inglês avançado com boa pronúncia e compreensão oral, boa técnica na captação e desenvolvimento de conteúdos relevantes. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 3.200,00. Localização: Saúde, São Paulo - SP.
Profissional em busca de oportunidades como Analista de Suporte. Experiência como Publicador N2 na VTT (01/2020 a 04/2023), onde atuava com upload, download, reconversão, corte de imagem/vídeo, contato direto com o marketing de cada rede gerenciada, agendamento e publicação imediata de forma individual/massiva. Também trabalhei como Analista de Helpdesk JR na DFS (08/2023 a 06/2025), prestando atendimento e suporte técnico a clientes, resolução de problemas em sistemas e equipamentos, orientação remota, abertura e acompanhamento de chamados, atualização de preços e gerenciamento de sistemas de cardápio digital. Habilidades: Comunicativo, organizado, proativo. Formação: Ensino médio completo. Cursos em Informática avançada/Linux, Montagem e Manutenção de Microcomputadores, Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), Excel Avançado, Espanhol Básico, Comunicação Assertiva e Atendimento e Suporte Técnico (Help Desk). Pretensão salarial de R$ 2500 a R$ 3000. Disponível para trabalhar em período integral em São Paulo, próximo ao autódromo de Interlagos.
Profissional em busca de oportunidades como Atendente ou Recepcionista. Experiência em clínicas de estética, vendas de consórcios, financiamento e loja. Estudante universitária com cursos em Assistente Administrativo, Secretariado, Marketing Social e Tecnólogo em Perícia Criminal e Investigação. Perfil comunicativo, proativa, com disponibilidade total para trabalho em equipe. Pretensão salarial conforme o piso da categoria. Localização: São José de Ribamar, São Luís, Paço do Lumiar.
Profissional com 46 anos, graduado em Gestão em Marketing e com curso incompleto em Ciências da Computação, busca oportunidades como Analista Comercial, Financeiro ou Administrativo em São Paulo. Possui 8 anos de experiência nas áreas comercial, marketing e inteligência comercial, atuando na coordenação de pesquisas, gestão de marcas, prospecção de clientes e emissão de orçamentos e propostas comerciais. Conhecimento avançado em MS Excel e habilidades em contabilidade e procedimentos contábeis. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira. Comunicativo, solidário e com forte capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
Profissional com 52 anos, formado em Curso Superior Tecnológico em Marketing, com diversas pós-graduações em áreas como Marketing e Vendas, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Estratégica da Cadeia Logística e Comércio Exterior e Negócios Internacionais. Experiência em empresas de navegação e logística como Aliança Navegação e Logística SA, Hamburg Sud Brasil, Maersk Brasil, entre outras. Atuou em funções como Auxiliar de Escritório, Assistente de Exportação, Analista de Documentação de Exportação, Assistente de Transporte Pleno e mais. Possui perfil proativo, analítico, com visão humanizada, forte capacidade de trabalhar em equipe e foco em atendimento ao cliente. Busca oportunidades em Atendimento ao Cliente, Repositor, Logística, Operador de Loja e áreas relacionadas, preferencialmente com vínculo CLT ou temporário, em Santos e São Vicente-SP, com pretensão salarial entre R$ 2200 a R$ 3000, disponível para 40 horas semanais, mas aberto a carga horária de 44 horas também.
Cristina, 29 anos, busca oportunidade como Analista em São Paulo ou ABC. Formação em Ciências Exatas e Química. Experiência como SDR e Marketing Digital na Auto Shopping Global (11/2024 – 08/2025), com habilidades em prospecção e qualificação de leads, desenvolvimento de campanhas de marketing digital, gestão de CRM, elaboração de relatórios de performance e apoio na definição de estratégias de prospecção. Perfil analítico. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 5.000, disponível para trabalhar em escala 5x2 e pode começar imediatamente.
Profissional analista administrativo, com formação superior completa e vasta experiência em cooperativa, prefeitura, financeira e empresa privada. Atuou nas áreas de compras e contratos, finanças, contabilidade e prestação de contas. Perfil analítico, comunicativo e organizado. Disponível para trabalho CLT ou freelancer nas cidades de São Luís, Teresina e Timon-MA. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, com carga horária de 8 horas por dia. Certificações em pacote Office, redes sociais, financeira e atendimento ao cliente.
Profissional proativa e organizada, com 20 anos, busca oportunidades nas áreas administrativas (recepção, escritório e analista) em São Paulo, zona leste. Possui formação técnica em Administração pelo Senac e experiência em rotinas administrativas, atendimento e organização, atuando tanto online quanto presencialmente. Habilidades em Word e PowerPoint, além de cursos complementares em administração, gestão, etiqueta profissional, relações interpessoais e noções de marketing. Pretensão salarial de R$ 2.500. Perfil comportamental voltado para liderança, responsabilidade, resolução de problemas e trabalho em equipe.
Profissional com 45 anos, formada em Propaganda e Marketing, busca oportunidade como Analista de Marketing Digital em São Paulo, SP. Experiência na Colliers International, destacando-se em tráfego pago e social media. Perfil comunicativa, criativa e inovadora, com disponibilidade imediata. Pretensão salarial de R$ 5.000 e interesse em vínculos CLT com carga horária flexível.
Profissional com 57 anos, graduada em Analista de Marketing, em busca de oportunidade temporária na área de eventos corporativos em São José do Rio Preto. Experiência em organização de eventos na igreja, com liderança de pessoas, distribuição de tarefas e estratégias em eventos diversos. Destaque na recepção de palestrantes, incluindo famosos, garantindo cuidados gerais para um atendimento de qualidade. Perfil criativo, comunicativa, organizada, extrovertida e otimista. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 para carga horária de meio período. Disponível para início imediato.
Profissional com sólida experiência em administração predial, crédito e cobrança, vendas e merchandising, atuando com destaque em empresas de grande porte como Arcor do Brasil, Pandurata Alimentos (Bauducco) e Hershey’s. Atualmente exerce a função de Gerente Predial na Lopes Sindicância, sendo responsável pela gestão administrativa, financeira e operacional de condomínio, além de negociações com fornecedores e elaboração de relatórios gerenciais. Possui forte habilidade em liderança de equipes, controle de inadimplência, relacionamento com clientes e análise de resultados. Domínio avançado de Excel e ERP Oracle. Graduado em Marketing, com foco em resultados e melhoria contínua. Disponível para vagas de Promotor de Vendas e Analista de Cobrança em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 3.500 e carga horária normal.
Cristiane, 38 anos, busca oportunidades como Analista de Trade Marketing e Analista Administrativo em São Paulo, Itaquera. Possui superior completo e 8 anos de experiência na área de Trade Marketing. Atuou na Oggi Eventos como analista de trade, realizando toda a parte administrativa, como pagamento de benefícios, reembolso e suporte para a equipe de campo e interna. Também trabalhou como Analista de Trade na Compart e como Assistente de Trade Marketing na Work On, atuando no ramo de cash & carry por 2 anos. É organizada, responsável e sempre disposta a encontrar soluções para problemas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00 e disponível para trabalhar em horário comercial.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Analista de Marketing Júnior ou Recepcionista em São Paulo, Zona Norte. Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnica em Administração, com experiência em empresas como Instrutemp, Quadrante Rótulos e ACEPIL. Atuação em qualificação de leads, atendimento ao cliente, emissão e controle de NF-e, GNRE, XML, e rotinas administrativas e financeiras. Habilidades em sistemas como Octadesk, Shop8, Sistema GE e SIGEP Correios, além de Excel. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 3.000.