Nome: Samantha Fonseca. Vaga desejada: Técnica Administrativa | Secretariado Executivo | Mercado de Luxo | Turismo, Eventos & Hospitalidade. Vínculo: CLT. Cidade: Rio de Janeiro, RJ. Idade: 38 anos. Formação: Programa RADIX | Especialização em Turismo de Luxo | Certificação Travel Designer (concluído em 2025), IBMR | Superior/Tecnólogo | Gestão & Planejamento de Eventos (cursando - conclusão prevista para dez/2025), FATEC/SENAC | Técnico em Administração (concluído em 2022), UNESA | Graduação | Engenharia Civil (interrompido), UGF | Graduação | Arquitetura & Urbanismo (interrompido). Experiência profissional: FORMULA TURISMO - Assistente Comercial (2024), BOA VISTA MÓVEIS PLANEJADOS - Projetista | Vendas (2022), SPICY - Consultora Comercial | Vendas (2019), CONSÓRCIO CONSTRUTOR RIO BARRA (CCRB) METRÔ - Assistente Técnico Administrativo (Maio de 2012 à Maio de 2016), MC LINK ENGENHARIA - Estagiária de Arquitetura (2011), ZJ CONSTRUÇÕES - Estagiária de Arquitetura (2010), ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS - Projetista | Vendas (2009), HURBANUM ARQUITETURA - Estagiária de Arquitetura (2009), CICLO ARQUITETURA - Estagiária de Arquitetura (2008). Perfil comportamental: Comunicativa, disciplinada, analítica, obstinada, criativa, proativa para resolução de problemas, habilidosa em organizar informações e gerenciar processos. Pretensão salarial: R$2.500,00 (líquido) + benefícios. Carga horária: Horário comercial de segunda a sexta. Disponibilidade: Imediata. Resumo: Possuo Formação Técnica em Administração pelo Senac e, atualmente, sou graduanda em Gestão de Eventos pela IBMR (conclusão prevista para dezembro de 2025). Sou também Travel Designer certificada pelo Programa Radix, voltado para o turismo de alto padrão. Minha trajetória acadêmica teve início no curso de Arquitetura e Urbanismo, experiência que, embora não concluída, proporcionou sólida vivência no mercado e ampliou minha visão multidisciplinar. Recentemente, tive uma passagem intensa e enriquecedora por uma agência de turismo de alto padrão, onde tive meu primeiro contato direto com o mercado de turismo de luxo. Essa experiência foi transformadora e reforçou meu interesse pela área. Desde então, venho investindo continuamente no meu desenvolvimento profissional, buscando qualificação para atuar em áreas relacionadas de maneira eficiente e comprometida. No âmbito profissional, acumulo experiências em comércio formal e informal, atendimento ao cliente e atuação em eventos como freelancer. Destaco minha função como Assistente Administrativa nas obras da Linha 4 do Metrô RJ, onde desenvolvi competências relevantes em: • Assessoramento direto a gestores; • Rotinas administrativas; • Gestão de pessoas (admissão, demissão e treinamento); • Interface com diferentes departamentos; • Organização e gerenciamento de informações. Tenho como diferencial minha adaptabilidade, comunicação assertiva e atenção aos detalhes. Tenho facilidade em otimizar processos e lidar com imprevistos com agilidade, mantendo postura profissional, discrição e senso de prioridade no atendimento a múltiplas demandas. Valorizo a diversidade e enxergo as diferenças como oportunidades, não como barreiras.
Auxiliar, Assistente e Analista Administrativo. Formação em Direito, Pedagoga e MBA em Gestão de Pessoas. Experiência como Diretora Administrativa de Projetos na Prevalent Serviços, com responsabilidades em gerenciamento de serviços, coordenação de equipes e consultoria em gestão e treinamento. Habilidades em gestão de atividades, planejamento estratégico, boa comunicação e liderança. Disponível para trabalhar em Campinas e entorno, com carga horária de 8 horas por dia. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponível para início imediato.
Profissional com 44 anos, graduada em Serviço Social, busca oportunidade como Assistente Social em Joinville, SC (bairro Boa Vista). Experiência em trabalho voluntário na coordenação de projeto social, com ênfase na emissão de documentos na Associação das Mulheres Guerreiras em Belém, Pará. Possui habilidades como empatia, sensibilidade, ética, capacidade de escuta ativa, forte comunicação, pensamento crítico, interesse em políticas de direitos sociais e habilidade para trabalhar em equipe. Domina técnicas de elaboração de projetos e tem conhecimentos no pacote Office para produção de relatórios, além de saber sobre programas e benefícios governamentais e previdenciários. Possui certificados, pós-graduação Lato Sensu em gestão e planejamento de políticas públicas em serviço social, especialista em políticas públicas serviço social (09/2017, Escola Superior da Amazônia - Esamaz, Belém/PA) e curso de capacitação básico de Libras (Universidade do Estado do Amazonas - UEA). Disponível para início imediato, busca vínculos CLT, freelancer ou temporário, com carga horária de 30 horas e pretensão salarial entre R$ 3.609,72 e R$ 4.200.
Fábio, 27 anos, busca uma oportunidade de emprego onde possa ter crescimento real, tanto em conhecimento quanto financeiramente. Disponível para trabalhar como CLT ou PJ nas cidades de Poços de Caldas, São João da Boa Vista, Pouso Alegre, Monte Mor, Campinas e Indaiatuba. Possui ensino médio completo e atualmente cursa História pela UNOPAR (EAD). Tem experiência como auxiliar de produção na Stock Farma, vendedor na Agromais e Vivo, estoquista na Morecap e Rede do Campo, instalador de internet na Runet, auxiliar de corretor na Close Broker e motorista de aplicativo. É proativo, comunicativo, interessado, detalhista, compromissado, criativo e está disposto a melhorar sua vida financeira. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 no mínimo, disponível para carga horária de segunda a sexta ou segunda a sábado. Possui cursos técnicos em gestão de vendas, custo e produção de café, controle de estoque, planejamento e logística, inseminação artificial em gado e manutenção em máquinas de motores 2 tempos.
Profissional com 22 anos de experiência na área de logística e distribuição, atuando em cargos como Gerente de Distribuição, Gerente de Planejamento, Supervisor de Logística, Coordenador de Operações e Administrador de Centro de Distribuição. Formação em Técnico Superior em Ciência da Computação. Habilidades em SAP R3, WMS, SAP Business One e Pacote Office. Perfil empático, proativo, analítico e resiliente. Disponível para atuar em Boa Vista, Manaus, em vínculos CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000 e carga horária flexível. Disponibilidade imediata.
Analista ambiental, Analista SMS, Técnico Ambiental e Analista de Gerenciamento de Resíduos. Vínculo: aberto a qualquer um. Localização: Imperatriz, MA e cidades próximas. Idade: 50 anos. Formação: Bacharel em Ciências Biológicas com ênfase em meio ambiente, Engenharia Ambiental, Técnico de Segurança do Trabalho, Assessor de Engenharia. Experiência: ICF Internacional (Analista Ambiental, Coordenador de Gerenciamento de Resíduos), PROGEN Engenharia (Técnico Ambiental), KPMG (Auditor Interno e Externo). Perfil comportamental: analítico, comprometido com resultados, planejamento, controle e melhoria contínua, valorização da parte humana das equipes, identificação de falhas e proposta de soluções práticas, boa comunicação, disciplinado, ético e responsável. Habilidades: gestão e liderança técnica em projetos ambientais e de segurança, auditoria e conformidade com normas ISO, capacidade analítica, planejamento e organização de projetos, comunicação clara e objetiva. Pretensão salarial: R$ 3.000 a R$ 5.000. Carga horária: à disposição da empresa. Disponibilidade: para começar imediatamente.
Profissional com 15 anos de experiência no setor de seguros, especialmente em seguros automotivos (individual, frota e licitação). Graduada em Gestão de Recursos Humanos, possui carreira consolidada na Porto Seguro, com expertise em análise e emissão de apólices, avaliação de risco, atendimento consultivo ao cliente, gestão de pendências e prevenção a fraudes. Habilidades em cumprimento de normas e regulamentações, análise de riscos e perfil do segurado, emissão e endosso de apólices, gestão de renovações e retenção de clientes. Buscando oportunidade como Analista de Seguros, no regime CLT, em Vitória da Conquista, Boa Vista, centro, com pretensão salarial de R$ 4.500,00 e carga horária de 8 horas diárias.
Profissional com 59 anos, formado em Ciências Contábeis e cursando o 6° período em Direito, busca oportunidades como Gerente Geral, Gerência Administrativa e Financeira, Gerência Operacional, Gerência Logística, Supervisor Administrativo e Financeiro, Supervisor Operacional, Supervisor Logística, Supervisor de Vendas, Analista de Custos, Analista Contábil e Analista de Contas a Pagar e Receber. Atualmente atua como Gerente Geral na P A P M Indústria de Pescados em Presidente Figueiredo, AM, desde 2019, sob sua gestão, possui 130 colaboradores. Possui experiência anterior como Gerente Administrativo e Financeiro por 10 anos na empresa de logística Porto Seco Aurora Eadi, onde era responsável por uma equipe de 160 colaboradores, gerenciando toda a logística de transferência de cargas aduaneiras. Também atuou como Representante Comercial (autônomo) e Gerente Administrativo e Financeiro em empresas de logística, além de 4 anos como Auditor Pleno no Grupo Simões, realizando auditorias em diversas áreas. Prefere atuar como autônomo e está aberto a oportunidades nas cidades de Porto Alegre, Canoas, São José, São Leopoldo, Palhoça, Curitiba e Boa Vista, RR. Pode iniciar em 15 a 20 dias.
Engenheiro Agrônomo, 43 anos, residente em Belo Horizonte, bairro São Tomaz, com vasta experiência na área de migração e refúgio. Trabalhou no SJMR e ASAV, desenvolvendo habilidades em pre-documentação, registro migratório e assistência a migrantes. Atuou como analista social em Boa Vista, Roraima, e atualmente é auxiliar de produção em uma fábrica de televisão em Contagem, onde realiza montagem e teste de equipamentos. Perfil dinâmico, proativo, líder por natureza, com excelente capacidade de trabalho em equipe e sob pressão. Busca oportunidade CLT na área de Agronomia com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar em carga horária de 8 horas, presencial, híbrido ou noturno.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas administrativa, contábil e e-commerce. Localizado em São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul, 25 anos, formado em Técnico em Finanças e Contabilidade. Experiência como auxiliar administrativo na Santa Casa de São João da Boa Vista, com responsabilidades em faturamento, arquivamento de documentos dos pacientes e rotinas de cobrança. Também trabalhou com atendimento ao público na Sabesp, foi gerente de e-commerce na Sandrini e atuou como analista de vendas da Allpan. Perfil organizado, proativo e eclético no relacionamento em equipe. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.400, buscando carga horária flexível e comercial. Disponível para começar imediatamente.
Analista de TI e Suporte com mais de 3 anos de experiência em suporte técnico, atuando em atendimento de Nível 1 e 2, manutenção de redes, gerenciamento de usuários (Active Directory) e suporte a sistemas e infraestrutura. Possui formação em ensino médio completo e atualmente cursa Gestão de TI. Habilidades: Suporte Técnico, Windows Server, Active Directory, Redes, Impressoras, CFTV e Vigilância Eletrônica, Backup e Restauração, Atendimento ao Usuário. Perfil analítico, proativo, comunicativo e com foco em trabalho em equipe. Disponível para atuar em São Paulo, Leme, Pirassununga, Casa Branca, Tambaú, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, São João da Boa Vista e Poços de Caldas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000, com disponibilidade imediata.
Profissional com pós-graduação em Serviços de Saúde, atuando como Analista Administrativo em Saúde. Possui experiência como Secretário Adjunto de Saúde, com habilidades em gestão de contratos, liderança de equipes, gerenciamento de recursos financeiros, apoio em licitações e contratos administrativos, estruturação de unidades de saúde, compras, estoque e gerenciamento logístico. Destaca-se por suas habilidades em liderança de equipes, boa comunicação, gestão de pessoas, projetos e planejamento estratégico. Busca nova oportunidade na área de saúde, com vínculo CLT, na cidade de Sorocaba. Pretensão salarial de R$ 3.500 e disponível para carga horária de todas as horas. Disponível para começar imediatamente.
Profissional de 37 anos, ensino médio completo, busca oportunidades como Representante Comercial. Possui experiência como representante comercial na RTC distribuidora de cosméticos, operador de telemarketing no banco Santander e na Winover. É uma profissional comunicadora, extrovertida, criativa e boa em trabalhos em equipe. Também é executora, dinâmica e focada em resultados. Como planejadora, é calma, cuidadosa e boa em planejamento. Como analista, é detalhista, lógica e boa em resolução de problemas. Tem habilidades em comunicação eficaz, negociação, conhecimento do produto, análise de mercado, gestão de relacionamentos e resolução de problemas. Disponível para trabalhar em período integral e com pretensão salarial a combinar.
Profissional com 36 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Comercial ou Auxiliar Financeiro em Campo Bom - RS. Experiência como analista financeiro, atuando em crédito e cadastro, com conhecimento em Serasa e Boa Vista. Perfil adaptável, comunicativa e ágil, disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta e pretensão salarial de R$2000.
Profissional com 38 anos, graduada em Engenharia Química, busca oportunidade em controle de qualidade ou auxiliar de produção. Experiência como auxiliar de produção na Terra Viva e analista de controle de qualidade na Cox Abengoa. Destaca-se por ser proativa, detalhista, perfeccionista e comunicativa. Disponível para trabalhar em turnos, com pretensão salarial acima de um salário mínimo. Buscando oportunidades em Vargem Grande do Sul ou São João da Boa Vista.
Profissional com 35 anos, cursando Recursos Humanos e com formação em Auxiliar Administrativo, busca oportunidade na área administrativa ou comercial. Experiência como Analista de Planejamento de Manutenção na Infralink. Proativo, comunicativo e organizado, preza pela boa convivência e pelo crescimento da empresa. Disponível para meio período, com pretensão salarial de R$ 2.880,00. Possui CNH B, técnico em montagem e certificados em manutenção de computadores. Localização: Foz do Iguaçu, Centro.
Profissional com experiência em Gestão, Analista, Supervisão e Logística, buscando oportunidade como PJ em Boa Vista, Roraima. Cursando Logística e Administração, com 48 anos. Experiência como Gestor do Setor de Peças e Acessórios na FCA Fiat Chrysler, gerenciando pedidos, vendas e logística de peças e acessórios, além de auditoria e balanço no setor. Habilidades incluem bom relacionamento, facilidade de comunicação e aprendizagem, responsabilidade, organização, dinamismo e dedicação. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 para carga horária integral. Possui certificações em Análise de Risco Ambientais, Gestão do Conhecimento, Manufatura Enxuta, e Informática em Software, entre outras.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente de Logística, Auxiliar de Logística ou na área de Produção na região de Cajamar. 24 anos, cursando Ensino Superior em Gestão de Logística. Experiência como Analista de Inbound/Outbound no Mercado Livre, onde gerenciou fluxos de entrega, elaborou relatórios, criou planilhas e dashboards, analisou produtos extraviados e colaborou com equipes internas. Perfil proativo, organizado, com boa comunicação e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para começar imediatamente. Habilidades em Gestão de Processos Logísticos, WMS e TMS, planejamento de fluxos, análise de dados, Google Sheets e monitoramento de operações.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em controladoria, planejamento orçamentário, análise de custos e reporting gerencial. Forte atuação em consolidação de resultados, elaboração de budgets/forecasts, controle de OPEX/CAPEX e implementação de indicadores de desempenho. Possui experiência em desenvolvimento de ferramentas de controle e gestão financeira estratégica, personalizada para cada tipo de negócio ou produto. Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e relacionamento interpessoal. Disponível para vagas de Analista de Controladoria, Analista de Custos, Analista Financeiro e Consultor Financeiro, com interesse em vínculos CLT e PJ. Cidades de interesse: Franco da Rocha, Caieiras, Cajamar, Jundiaí, Mairiporã e Francisco Morato. Pretensão salarial compatível com a função e mercado, carga horária de 44 horas semanais e disponível para início imediato.
Profissional com ampla experiência nas áreas de coordenação, supervisão e orientação, com sólida experiência em contextos de acolhimento e assistência humanitária, em abrigos voltados à população em situação de vulnerabilidade. Forte atuação no planejamento e implementação de atividades pedagógicas inclusivas, mediação de conflitos, desenvolvimento de projetos socioeducativos e articulação com equipes multidisciplinares. Habilidade em liderar educadores e profissionais no atendimento humanitário, acompanhar o desenvolvimento de crianças e adolescentes e promover ações que respeitam a diversidade cultural e os direitos humanos. Profissional comprometida, sensível às questões sociais e com ampla capacidade de gestão e escuta ativa. Estou em busca de uma vaga temporária como Coordenador de Abrigo em Boa Vista - Roraima, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$5000.
Motorista experiente, com 45 anos, ensino médio completo. Possuo habilidades em condução de veículos pesados, conhecimento do funcionamento do caminhão, planejamento de rotas eficientes, gerenciamento de carga, comunicação com outros motoristas e clientes, cumprimento das normas de trânsito e segurança. Estou disponível para trabalhar em São João da Boa Vista, com flexibilidade de horário e interesse em vínculos CLT ou freelancer. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 24 anos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 3 anos de experiência como Analista de PCP. Atuei no planejamento da produção e na elaboração de cronogramas. Sou analítico, gosto de trabalhar em equipe, enfrento desafios com determinação, sou organizado, proativo, aprendo rapidamente e tenho boa comunicação. Estou em busca de oportunidades como Analista de PCP ou Assistente de PCP, com disponibilidade imediata e pretensão salarial acima de R$ 2.500. Estou aberto a todos os tipos de vínculo e busco uma carga horária integral. Localização: Itupeva.
Profissional de Logística com experiência como Analista de Logística, Armazenista e Vigia Noturno. Atualmente cursando Tecnólogo em Logística, tenho habilidades em recebimento, conferência, medição, pesagem e liberação de materiais, controle de estoque e lançamento de notas fiscais no sistema SAP. Sou comprometido, proativo e tenho boa comunicação, além de facilidade para trabalho em equipe. Busco uma oportunidade de trabalho na área de logística com vínculo CLT, em Curitiba, com carga horária de 8 ou 12 horas por dia. Pretensão salarial de R$2000. Certificações em Logística de Almoxarifado, Mecânica Industrial I, Planejamento de Carreira em Foco em Alta Performance, Matemática Básica, Português Básico e Informática Básica.
Buscando oportunidade como Analista de Logística em Londrina. Formada em Administração, com experiência em empresas como Ontex, Coty e Grupo Sinova. Atuei em gestão de logística, atendimento ao cliente e processos administrativos. Possuo habilidades em planejamento de entregas, análise de dados logísticos e otimização de custos. Conhecimentos em SAP e Excel avançado, além de domínio do pacote Office. Perfil: Resiliência, proatividade e boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, disponível para trabalhar 44 horas semanais e iniciar imediatamente.
Profissional com 33 anos, busca oportunidade como Analista Operacional ou Técnico em Segurança do Trabalho. Possui ensino médio completo e curso técnico em segurança do trabalho. Com 8 anos de experiência na Usina Boa Vista, atuou como Operador Sênior, demonstrando ser proativo, ágil na resolução de problemas e com boa comunicação. Está disponível para trabalhar em Rio Verde, Goiânia ou Aparecida de Goiânia, com carga horária de 40 horas semanais, e pretende receber entre R$ 3.500,00 e R$ 4.200,00. Começo imediato.
Profissional com 39 anos e graduado em Gestão de Tecnologia da Informação, além de pós-graduação em Engenharia de Software. Experiência sólida como Analista de TI, atuando na instalação e configuração de servidores Linux e Windows Server, gestão de ambiente Active Directory, suporte técnico e manutenção de equipamentos. Trabalhou em empresas renomadas como Catedral Home Care, Hospital São Camilo e Intermédica Sistema de Saúde, onde foi responsável por toda a parte de tecnologia, planejamento e organização de servidores. Proativo, com boa comunicação e aptidão para trabalho em equipe. Busca oportunidade CLT em Brasília - DF, com carga horária de 44 horas semanais e disponibilidade para início imediato.
Profissional com sólida formação em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduação em Marketing pela FGV, atualmente cursando MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Experiência como empresária em São João da Boa Vista, atuando na administração, divulgação, coordenação de marketing e vendas, e elaboração de campanhas publicitárias institucionais. Habilidades em gestão de redes sociais, CRM, Branding e supervisão de equipes. Conhecimento em sistemas de informação transacionais, gerenciais e de apoio à decisão. Experiência em planejamento estratégico de marketing, prospecção de novos clientes, merchandising e trade marketing. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2000,00.
Analista Fiscal com experiência na Midea Carrier, realizando lançamentos de notas fiscais de entradas, saídas, notas de retorno, transferências de matérias e serviços. Habilidade em consultas de canais da SEFaz e Suframa, além de fretes aéreos e rodoviários. Também atuou no setor de planejamento de materiais, realizando follow up com fornecedores e acompanhando a chegada de materiais até o estoque. Possui facilidade em trabalhar em equipe, boa comunicação, e experiência em resolver problemas relacionados à entrega de materiais. Disponível para trabalho CLT em Manaus, Lirio do Vale 2, com pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.000. Carga horária de 8 horas diárias e disponibilidade para início imediato.
Profissional com 25 anos de experiência na Mack Trucks Corporation, buscando vaga de Analista de Almoxarifado. Possui ensino médio completo e um ano de faculdade. Habilidades em inglês (4 cursos) e fluência no idioma. Carga horária desejada de 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 3.000 mensais. Realizou 17 cursos profissionalizantes no SENAI e SENAC. Disponível para novas oportunidades em Boa Vista, RR. Não tem problemas com nacionalidade ou idade.
Profissional proativo, organizado e comunicativo, com experiência em liderança e PCP. Atuei como Supervisor de Produção, Analista de PCP, Inspetor de Qualidade e Assistente de Engenharia na Soufer Soluções Metalicas. Possuo habilidades em análise de dados, gestão de pessoas e liderança. Busco uma oportunidade de trabalho na área de liderança ou PCP, com pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 5.000. Estou disponível para carga horária integral, tanto em horário comercial quanto noturno. Resido em São João da Boa Vista, SP.
Profissional com 43 anos, formação superior completa e 18 anos de experiência na Usina Boa Vista como analista de controle de qualidade. Realizou análises, lançamentos no sistema XMIi e SAP, além de controle de estoque de materiais e reagentes, orçamentos e formulários. Possui boa comunicação, é organizada, responsável e proativa, com habilidade para lidar com pessoas difíceis. Disponível para trabalhar em turnos, aberta a novas oportunidades além da área administrativa, com pretensão salarial entre R$ 4.800 e R$ 5.500. Certificações em Administração de empresas, inglês básico, aperfeiçoamento em classificação de grãos, microbiologia da levedura e fabricação de etanol da cana de açúcar.
Profissional com 42 anos, busca oportunidades como analista jurídico, assessor jurídico ou em vaga administrativa em Sorriso-MT. Formação em Direito e experiência em escritório de advocacia, escritório contábil e assessoria tributária, com expertise em peças processuais, análise de documentos, societário, rural e cartórios. Perfil analítico, proativo, responsável, com boa comunicação, estudiosa e empenhada. Pretensão salarial de R$ 5.000 a R$ 7.000, carga horária de 8 horas. Disponível para início em setembro. Possui curso em agronegócios, planejamento e habilidades nas áreas de direito comercial e tributário.
Profissional com ampla experiência em logística e operações, atuando em cargos de liderança. Vivência no planejamento de tarefas, gestão de equipes operacionais, condução de reuniões com foco em segurança, produtividade e indicadores. Atuação na coordenação de operações logísticas noturnas, com uso de metodologias como PDCA, 5S e Gestão à Vista. Também atuou como Analista de Logística, responsável pelo acompanhamento de transportes, otimização de rotas e controle de custos de frete. Em sua última experiência, foi Supervisor de Operações, gerenciando cerca de 500 colaboradores em 22 hospitais públicos no estado de São Paulo, com foco em controle operacional, visitas técnicas e atendimento ao cliente. Busca vaga de Team Leader Encarregado ou Supervisor de Operação, com vínculo CLT ou PJ, na região de Itapevi. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000. Perfil: analítico, proativo e comunicativo.
Buscando oportunidade como Analista na área de logística e transporte, com vínculo CLT em Maringá - PR. Possuo 46 anos, formação superior completa e experiência em empresas renomadas como Vigor, GT Foods, Beckhauser, DHL, IBL, Bertoline Transporte e Mira Transporte. Sou detalhista, organizada e meticulosa, com boa capacidade de planejamento e execução de tarefas. Estou disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Além disso, tenho certificações em Pacote Office, Excel avançado e curso de departamento pessoal.
Profissional com formação em Ciências Econômicas e 29 anos, busca oportunidade como Analista (CLT) em Querência - MT. Experiência em suporte às rotinas administrativas e financeiras, com ênfase na organização documental, controle de processos internos e elaboração de relatórios gerenciais. Habilidade em analisar indicadores financeiros, auxiliar no planejamento de atividades e coordenar processos visando a otimização de recursos e redução de custos. Perfil analítico e proativo, com facilidade para organização e planejamento. Boa comunicação, que permite colaboração em equipe e com diferentes áreas. Disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente. Pretensão salarial a combinar. Certificações relevantes e aberta a trabalhar remotamente ou presencialmente.
Motorista ou Motoboy disponível em Boa Vista-RR. 28 anos, com Ensino Médio Completo. Experiência como motoboy na Pizzaria Ki Legal e garçom no Tio Chico Hambúrguer. Também trabalhei como Designer Gráfico na History Publicidade. Pontual, com boa comunicação e trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.400,00 ou mais. Disponível para a parte do dia e pode começar imediatamente. Cursos de Assistente Administrativo, Auxiliar em Contabilidade e Design Gráfico, além de experiência com entregas e transporte.
Recepcionista com 23 anos, residente em Aparecida de Goiânia, Bairro Quinta da Boa Vista, busca oportunidade de trabalho na modalidade CLT. Possui Ensino Médio completo e experiência como atendente em padaria e restaurante. Destaca-se por seu perfil pró-ativo, excelente comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e responsabilidade. Habilidades em comunicação, paciência e organização. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 com benefícios e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, com início imediato.
Analista de Recursos Humanos / Analista de Recrutamento e Seleção em Camaçari, BA. Profissional comunicativa, com boas habilidades interpessoais, analítica e orientada à solução. Formação em Gestão de Recursos Humanos e experiência em empresas de grande porte como Braskem e Grupo Boticário. Atuando nas áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e projetos voltados à experiência e engajamento de pessoas. Experiência na condução completa de processos seletivos, planejamento e execução de treinamentos, além da reestruturação e automatização de processos internos que contribuíram para maior eficiência e satisfação das equipes. Em ambas as experiências, fui reconhecida por lideranças e pares pelo comprometimento, protagonismo e qualidade das entregas. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3000,00. Disponível para início imediato.
Analista Administrativo com experiência como assistente de faturamento. Proativo, analítico, resiliente e com boa comunicação. Disponível para trabalhar em Apucarana, Arapongas, Cambira ou Jandaia do Sul. Pretensão salarial de R$ 3.000, com início imediato e carga horária conforme demanda da empresa. Formado e pronto para contribuir com eficiência e comprometimento.
Buscando oportunidade como Ajudante, com vínculo CLT, na cidade de Porto Feliz. Tenho 58 anos, formação de segundo grau e experiência em jardinagem no Boa Vista Village. Sou uma pessoa proativa e estou disposto a trabalhar 8 horas por dia ou 48 horas semanais. Minha pretensão salarial é de R$ 2000,00. Também sou pintor residencial, trazendo habilidades adicionais para a função.
Flávio, 47 anos, busca oportunidades nas áreas de Logística e Segurança do Trabalho com vínculo CLT em Eunápolis ou Porto Seguro. Possui formação em Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Logística Empresarial e é Bacharel em Administração de Empresas. Experiência como Analista em Logística e em Segurança do Trabalho em empresas como Prosegur, Prefeitura de Eunápolis e TK Solution Engenharia. Destaca-se pelo controle e organização de estoque, planejamento logístico, conhecimento em normas de segurança do trabalho (NRs), inspeção e monitoramento de EPIs e EPCs, e prevenção de acidentes. Possui habilidades em comunicação clara, agilidade na resolução de problemas, proatividade e comprometimento com prazos. Pretensão salarial entre 3 a 4 salários. Disponível para início imediato.
Profissional de 23 anos, residente em Recife - Boa Vista, em busca de oportunidades como porteiro, serviços gerais ou garçom. Possui ensino médio completo e experiência em empregos informais como garçom e ajudante de logística. Destaca-se por ser proativo, comunicativo e organizado, com facilidade de aprendizado. Pretensão salarial de um salário mínimo e disponível para trabalhar em período integral ou noturno. Possui certificado de portaria válido por um ano.
Profissional com 34 anos, em busca de oportunidades como Analista de Faturamento e Analista Administrativo, preferindo vínculo CLT. Disponível para atuar em Maringá, Curitiba e Araucária. Formação técnica em Administração completa e cursando Processos Gerenciais. Experiência sólida como Encarregada de Faturamento Operacional, responsável pela emissão de notas fiscais, controle de pedidos, estoque e coordenação de equipe. Atuou como Analista Administrativo, com foco em controle de estoque, negociações com fornecedores e aplicação de metodologias de melhoria contínua. Habilidades em gestão de processos administrativos e operacionais, faturamento, liderança, planejamento estratégico, e domínio do Pacote Office. Perfil analítico, com pretensão salarial acima de R$3.500,00 e disponibilidade para trabalhar em horário comercial, além de viagens e novos desafios profissionais.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Limpeza em Boa Vista, Roraima. Preferência por vínculo CLT. Tenho 21 anos e ensino médio não completo. Experiência na Comercial Traki na Venezuela. Sou uma pessoa inteligente, dedicada e organizada, sempre interessada em aprender mais. Pretensão salarial entre R$1600 e R$1800, sem preferência de horário. Disponível para começar o mais breve possível.
Profissional em busca de oportunidades como Analista Administrativo ou Assistente Administrativo. Cursando Psicologia, com experiência em Assistente Administrativo Geral na Shoulder Indústria e Comércio de Confecções LTDA, onde fui responsável pela análise e lançamento de notas fiscais, cadastro e qualificação de fornecedores, controle de tributos e apoio aos setores de cobrança e contabilidade. Anteriormente, atuei como Vendedor Externo na Global Editora e Distribuidora LTDA, gerenciando carteira de clientes e prospecção de novos parceiros. Também trabalhei como Analista de Vendas na Madras Editora LTDA e Auxiliar de Loja na Saraiva e Siciliano S/A. Perfil organizado, com habilidades em planejamento, comunicação interpessoal e capacidade analítica. Domínio do Pacote Office e experiência com ERP. Disponível para início imediato, buscando vínculo CLT em São Paulo Capital, com pretensão salarial a partir de R$3.000,00.
Motorista AB com 10 anos de experiência, disponível para trabalho temporário em Boa Vista, Roraima. Sou responsável, prestativo e sempre cumpro meus horários. Gosto de ajudar o próximo e estou sempre à disposição. Tenho 49 anos e formação até a 8ª série. Estou aberto a qualquer carga horária e a pretensão salarial fica a critério da empresa. Possuo também curso de máquina agrícola.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área comercial, buscando oportunidade como Analista Comercial em Jundiaí, SP. Cursando Gestão Comercial, possui vivência em controle de carteira de clientes, vendas internas via telefone e e-mail, negociação de preços, pós-vendas, atendimento SAC, registro de reclamações e ações para resolução de conflitos junto ao cliente. Experiência em prospecção de novos clientes, reativação de clientes inativos, follow up, manutenção de carteira e atingimento de metas. Habilidade em rotinas administrativas, planejamento estratégico, e elaboração de relatórios financeiros. Conhecimento em cotações, compras, atendimento a fornecedores e sistemas como SAP, TOTVS e PROTHEUS. Perfil proativo, bom relacionamento, foco em resultados e metas. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, carga horária de 44 horas semanais, disponível para início em até 1 semana. Habilidades adicionais: Inglês, Informática e Excel Avançado.
Profissional com 60 anos, formada em Administração Pública e especialista em Gestão de Planejamento, Políticas de Saúde, Educação e Assistência Social. Experiência como gerente administrativo e financeiro no CEREST-PMMC, com habilidades em gerenciamento de processos financeiros, administração de recursos materiais e planejamento estratégico. Atua como terapeuta comportamental e analista comportamental, com foco em desenvolvimento humano e implementação da NR01 do MTE. Proativa, comunicativa, detalhista e com forte habilidade de trabalho em equipe. Disponível para trabalho freelancer em Montes Claros, bairro Vila Telma, com carga horária de 30 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 4.800,00, mas aberta a propostas.
Profissional de Tecnologia da Informação com 16 anos de experiência em diferentes áreas, com um histórico comprovado de contribuição para o sucesso de projetos e o desenvolvimento de equipes. Busco uma oportunidade para utilizar meus conhecimentos e habilidades para otimizar processos, contribuindo diretamente para o crescimento da empresa. Vaga desejada: PMO / Analista de Projetos. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Bebedouro ou região. Idade: 48 anos. Formação: Bacharel em Sistemas de Informação. Experiência: Porto Ferreira Soluções em Tecnologia Ltda - Gerente de Implantação e PMO; Linx Sistemas & Consultorias Ltda - Analista Sênior - PMO. Pretensão salarial: R$ 5.000,00. Carga horária: 8 horas diárias. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Habilidade no uso de aplicativos de mensagens e redes sociais, disciplina, organização, disposição para aprendizado, inteligência emocional, comprometimento, trabalho em equipe, proatividade, determinação, dinamismo e capacidade de planejamento.
Profissional sênior com mais de 30 anos de experiência na área tributária, especializado em ICMS (próprio, antecipado e substituição tributária) e compliance fiscal. Ampla atuação em planejamento tributário, automação de processos e regimes especiais, com histórico de liderança de equipes e suporte estratégico a grandes empresas do varejo. Bacharel em Ciências Contábeis e Administração, mantém constante atualização em Reforma Tributária e compliance. Reconhecido pela redução de riscos fiscais, otimização de cadastros tributários e implementação de soluções que geram eficiência e eficácia. Busca oportunidade como Analista Fiscal Sênior, disponível para atuar em Ribeirão Pires, com pretensão salarial de R$ 9.000,00, em regime CLT ou PJ, com carga horária comercial e disponibilidade imediata.