Analista de Planejamento com experiência em controle e emissão de relatórios da gerência de manutenção de equipamentos pesados. Formação superior completa, Técnico em Mecânica e pós-graduação em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas. Possui capacidade analítica e habilidade para identificar falhas, propor soluções e implementar melhorias contínuas nos processos de manutenção. Busca oportunidade CLT, carga horária de 40 horas, com pretensão salarial de R$6000. Disponível para início imediato em Campo Grande - MS.
Analista de Projetos Sociais com sólida experiência em gestão pedagógica, elaboração de metodologias formativas e coordenação de projetos sociais e educacionais, atuando há mais de 15 anos no campo da educação, cultura e desenvolvimento social. Habilidade em planejar, executar e monitorar programas de grande alcance, articulando redes institucionais, coordenando equipes multidisciplinares e desenvolvendo estratégias voltadas ao fortalecimento do 3º setor. Capacidade comprovada em criar e implementar metodologias educativas, conduzir processos formativos presenciais e híbridos, e produzir conteúdos pedagógicos alinhados aos ODS e à Agenda 2030. Competências digitais incluem domínio do Pacote Office e Google Workspace, uso avançado de metodologias ágeis (Kanban, Scrum), criação de e-books e materiais de formação, planejamento de conteúdos educacionais digitais em plataformas como Moodle, Google Classroom, Hotmart, Thinkific e Canva, experiência na elaboração de trilhas formativas e gestão de repositórios de conteúdo. Vaga desejada: CLT e PJ, Brasília-DF, Pretensão salarial: R$ 6000, Carga horária: 40h, Disponibilidade: Imediata.
Profissional com 40 anos, formado em Técnico em Agronegócio e Técnico em Zootecnia. Busca oportunidades como Consultor em Pecuária, Gerente de Fazenda de Bovinos ou Suínos, ou Analista de Pecuária, com qualquer tipo de vínculo. Localizado em Campo Grande, MS, e cidades vizinhas. Experiência como Técnico Zootecnista, Analista Sênior e Gerente Pecuário, com habilidades em liderança, planejamento de manejo, monitoramento de saúde animal, controle de custos e implantação de práticas sustentáveis. Perfil analítico, comunicativo, proativo e excelente em trabalho em equipe. Pretensão salarial de no mínimo R$ 3.000, disponível para início imediato em carga horária flexível.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de produção, processos e logística, atuando em empresas de médio e grande porte nos segmentos da indústria e comércio. Experiência como Coordenador de Produção, Supervisor de Logística e Analista de Processos, com foco em gestão de planejamento, pessoas, controles e processos, buscando a melhoria contínua e indicadores de resultados. Formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, com certificação Green Belt em Six Sigma. Perfil de liderança, decisão, otimista e comunicativo, disponível para viagens e mudanças. Pretensão salarial entre R$4.000,00 e R$5.000,00, carga horária de 44 horas semanais. Disponível para atuar em São Bernardo do Campo, ABC Paulista.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na indústria têxtil, atuando no planejamento e programação do setor produtivo, elaboração de controles e acompanhamento de processos por meio de planilhas. Possuo também experiência em atividades administrativas e suporte aos setores de Expedição, Qualidade e Comercial, incluindo organização e negociação de prazos para atendimento de pedidos. Graduado em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, sou proativo, organizado, com facilidade para aprender e aberto a novos desafios. Busco oportunidades como Analista de PCP ou Assistente Adm, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponível para início em outubro e aberto a horários flexíveis. Certificações incluem PPCP, Power BI, Gestão da Qualidade e mais. Localização: Campo Grande.
Vaga desejada: Trabalho em fazenda. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Qualquer cidade, sem preferência. Idade: 33 anos. Formação: Ensino médio completo. Experiência: Trabalhou na área de segurança privada e realizou serviços gerais em chácara e fazenda, com grande experiência no campo. Perfil comportamental: Proativo, trabalha bem em equipe, gosta de aprender, organizado e pontual. Pretensão salarial: R$ 2.500 mensal. Carga horária: 44 horas semanais. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Conhecimento técnico (manejo de solo, pragas), capacidade física e mecânica (operação de máquinas), gestão (recursos, finanças), forte resiliência, planejamento e boa comunicação.
Analista ou Logística de E-commerce no Rio de Janeiro, Campo Grande. Profissional com 30 anos, ensino médio completo, experiência como auxiliar de armazém, responsável pela separação de mercadorias e organização do armazém. Perfil proativo, comunicativo e em busca de aprendizado. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, disponível para regime 5/2 ou 12/36. Habilidades em contagem de estoque, preenchimento de planilhas e experiência com sistema WMS, coletor e voice picking.
Profissional com 46 anos, bacharel em Comunicação Social, busca oportunidade na área de Eventos como PJ no Grande ABC Paulista. Experiência como produtora executiva em eventos, incluindo campo, A&B, planejamento, assessoria de casamentos, shows, congressos e feiras. Perfil proativo, criativo, líder, divertido, leve e inteligente. Pretensão salarial de R$ 4.000 e disponibilidade para carga horária integral. Habilidades em gestão de projetos e marketing digital para redes sociais.
Sou Magna, Geógrafa com doutorado em Geografia pela UnB (2022) e vasta experiência em áreas como cartografia, análise ambiental e urbanismo. Busco oportunidades como Geógrafo, Analista Ambiental ou Urbanista, com disponibilidade para trabalho home office ou na Grande Natal, RN. Tenho habilidades em GIS, sensoriamento remoto, licenciamento ambiental e planejamento urbano. Minha trajetória inclui trabalhos com prefeituras e empresas renomadas, sempre com foco em soluções sustentáveis. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, PJ ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 para 20 horas semanais. Possuo certificações em AutoCAD, QGIS, ArcGIS e mais. Meu perfil é analítico, empático e proativo, buscando sempre a melhor solução para os desafios enfrentados.
Profissional em Psicologia, com formação prevista para dezembro, e experiência em estágio na UNIDERP, onde desenvolveu plano estratégico para recrutamento e seleção, além de treinamentos e organograma. Busca oportunidade como Auxiliar de RH ou Analista, com vínculo CLT. Possui perfil comunicativo, versátil, flexível, analítico e resiliente. Carga horária desejada de 40 horas semanais. Atualmente não está trabalhando e cursando um curso em recrutamento e seleção de 300 horas pela UNINTER, com término em março de 2026. Localização: Campo Grande.
Vaga desejada: Melhoria contínua, qualidade, ouvidoria, funções administrativas, compliance e processos. Vínculo: CLT. Cidade: Campo Grande. Idade: 29. Formação: Tecnologia em Gestão de Qualidade, Bacharel em Direito, Pós-graduação em Engenharia de Produção e Melhoria de Processos, MBA em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis. Experiência: Assistente de Garantia de Qualidade na JBS S/A (2018 – 2022), Analista Administrativo (Temporário) na ENERGISA S/A (2022), Técnico de Qualidade na KEPLER WEBER S/A (2023 – 2025). Perfil comportamental: Analítico, organizado e orientado a processos, foco em qualidade e conformidade, atenção a detalhes, disciplina, ética, facilidade com análise de dados, comunicação clara, visão sistêmica, capacidade de resolver problemas com calma, orientado a melhoria contínua. Pretensão salarial: R$ 3.500. Carga horária: 44 horas semanais. Disponibilidade: Imediata. Cursos de aperfeiçoamento: Pacote Office, SAP, Lean Manufacturing, Ishikawa – 6M’s, 8D – Resolução de Problemas, Green Belt – Six Sigma, 5W2H, PFMEA, CEP – Controle Estatístico de Processo, GUT, BPF, HACCP, ISO 9001:2015, Power BI - Básico.
Profissional com formação em Ciências Contábeis e Pós-graduação em Controladoria, Contabilidade e Finanças, buscando oportunidade como Analista de Planejamento Financeiro. Experiência relevante como Business Partner estratégico, atuando em Bimbo QSR Brasil, com foco em análise de Opex/Capex, controle orçamentário e compliance. Habilidade em construir e consolidar orçamentos, realizar análises de variações e monitorar projetos de investimento. Grande experiência na Extrafarma / Pague Menos, liderando o ciclo completo de orçamento, análise de performance e fechamento contábil. Perfil analítico, colaborativa e orientada a resultados, com boa comunicação e capacidade de traduzir dados complexos em informações simples. Disponível para início imediato, busca por vínculos CLT, PJ ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 7.000 e carga horária em período comercial. Interessada em oportunidades em João Pessoa ou remotas.
Profissional com 50 anos, MBA em Gestão Empresarial e Pós-Graduação em Gestão de RH e Psicologia Organizacional. Busca vaga como Analista Financeira / Coordenadora Financeira em São Bernardo do Campo e demais cidades do ABCD e São Paulo (Moema, Vila Mariana, Av. Paulista). Experiência em gestão financeira, incluindo contas a pagar e receber, elaboração e análise de fluxo de caixa, planejamento e execução do Budget anual, conciliações bancárias, operações de câmbio e Finimp e análise de crédito. RH generalista. Contratos, seguros, alvarás e licenças. Perfil Comportamental: proativa, comunicativa, responsável, confidenciável, analítica, trabalho em equipe. Habilidades adicionais: Conhecimento em Power BI, IA, Dashboard, Power Query, Sistema ERP Datasul, Protheus, Linx. Pretensão salarial de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00, estou aberta para negociação e disponibilidade para início imediato em carga horária integral.
Profissional com vasta experiência como Analista Financeira, atuando em rotinas financeiras como contas a pagar e a receber, conciliações bancárias, emissão de boletos e organização de fluxo de caixa. Habilidade em gestão de tesouraria e serviços bancários, controle de lançamentos em sistema, rotinas de devoluções de mercadorias, além de experiência em atendimento ao cliente. Formação em Gestão em Marketing e perfil comportamental persistente, organizado, proativo e comunicativo. Disponível para trabalhar em Campo Grande - MS, em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia e pretensão salarial de R$ 4.500,00. Habilidades em elaboração de planilhas, controle de despesas, relacionamento com bancos e administração da folha de pagamento, gestão de benefícios e execução de processos de admissão e demissão.
Analista de controles internos sênior com mais de 15 anos de experiência em gestão de processos, auditorias internas e implementação de controles em empresas de grande porte e consultorias. Expertise em mapeamento de processos, identificação de riscos, gestão de compliance regulatório e liderança de equipes multidisciplinares. Reconhecida por otimizar processos, identificar falhas e propor melhorias eficazes, garantindo mitigação de riscos e conformidade organizacional. Disponível para atuar em Guarulhos ou São Paulo, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 9.000. Profissional colaborativa, analítica, com grande capacidade de adaptação, que valoriza a comunicação clara e o respeito às diferentes visões. Experiência em coordenação de auditorias, planejamento estratégico e implementação de controles operacionais, com forte conhecimento em metodologias ágeis e gestão de riscos.
Profissional com 46 anos, formada em Processos Gerenciais, busca oportunidade como Analista Administrativo e RH em Campo Grande, MS. Possui 7 anos de experiência em administrativo financeiro e RH na Gerencial Informática e 5 anos na Areeiro Igram. Perfil comunicativa, planejadora, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 + benefícios e carga horária flexível. Início imediato.
Profissional com vasta experiência nas áreas administrativas e jurídicas, incluindo atuação como Analista Sênior Previdenciário e Gerente Jurídico Geral. Formação em Direito e Administração, atualmente cursando Comércio Exterior e pós-graduação em Compliance. Habilidades em gestão administrativa, financeira e jurídica, planejamento estratégico, controle orçamentário, gestão de equipes e atendimento ao cliente. Fluente em espanhol e com inglês intermediário, possui diversos cursos e especializações, incluindo MBA em Vendas Estratégicas B2B. Busca oportunidades nas cidades de Santos, Praia Grande, Itanhaém e Mongaguá, com pretensão salarial de R$ 4.000,00, em regime CLT ou PJ, em período integral, de segunda a sexta.
Profissional com 44 anos, formado em Engenharia Elétrica e diversas pós-graduações, incluindo Gestão Empresarial, Neurociência e Comportamento. Possui ampla experiência como Gerente e Coordenador em empresas como CPFL Energia, MPE Engenharia, Grupo Partnership e Luzes de Araçatuba. Destaca-se pela liderança, perfil analítico e habilidade em avaliar e auditar processos, além de implementar melhorias. Está aberto a oportunidades como Gerente, Coordenador ou Analista, com pretensão salarial de R$ 15.000. Disponível para trabalhar em Birigui, Araçatuba e Campo Grande, sem preferência de carga horária. Experiência em gestão de equipes descentralizadas e ambientes de alta complexidade.
Profissional proativo e organizado, com 39 anos e formação em ensino médio, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar Logístico em Campo Grande - MS. Experiência como Analista Administrativo na Sementes Safrasul, com responsabilidades em despacho de mercadorias, emissão de notas fiscais, controle de estoque e rotinas de expedição. Anteriormente, atuou como tratorista agropecuário, operando máquinas de grande e médio porte. Possui certificações em Tipos de Liderança (IPED, 2023) e Gestão da Manutenção de Frotas e Máquinas Pesadas (Engeteles, 2023). Flexível para horários comerciais e disposto a cumprir jornadas de 40 a 44 horas semanais. Pretensão salarial compatível com as responsabilidades da função e aberto à negociação.
Enfermeira auditora, assistencial ou supervisora com 21 anos de experiência na saúde pública e hospitalar, incluindo assistência em Terapia Intensiva Adulto, clínica cirúrgica, oncologia, CME, Clínica Médica, Pronto Socorro e cardiologia. Possui pós-graduação e certificações em Gestão Hospitalar, Segurança do Paciente e Analista Comportamental. Perfil responsável, proativa, comunicativa, respeitosa, resolutiva, criativa, entrosada e observadora. Pretensão salarial de R$3.300,00 para meio período e R$4.500,00 a R$7.000,00 para horários padrão. Disponível para começar imediatamente em Campo Grande-MS.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT, na cidade do Rio de Janeiro, Campo Grande. Idade: 36 anos. Formação: Ensino Médio Completo. Experiência em: Oficina Muda como Assistente de Planejamento desde novembro de 2022, desenvolvendo relatórios, monitoramento de estoque e cadastro de produtos; Astacorp como Assistente Administrativo de fevereiro de 2013 a maio de 2017, realizando pagamento de contas e organização de documentos; Telelistas como Auxiliar de Administração de Pessoal de fevereiro de 2010 a janeiro de 2013, controlando ponto e realizando cadastro admissional; Daticopy de março de 2008 a março de 2010, organizando estoque. Perfil: Proativo, detalhista, boa comunicação interpessoal e aprendizado rápido. Pretensão salarial: R$ 2.600. Carga horária: 40 horas semanais. Disponível para início em 2 semanas. Conhecimento em Excel intermediário.
Profissional com 46 anos, busca oportunidades como Supervisor de Produção, Gerente, Analista de Planejamento, Supervisor de Expedição e Logística. Formação superior e técnico contábil, com vasta experiência: 3 anos em supermercado, 20 anos em empresas de alimentos (Sadia, BRF e Seara) e 3 anos como gestor de logística e expedição. Habilidades em gestão de pessoas, processos e análises gerenciais. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial entre R$3.000 a R$7.000, disponível para carga horária a critério da vaga e apto a começar imediatamente. Cidades: Várzea Grande e Cuiabá - Mato Grosso.
Analista em análises clínicas com mais de 30 anos de experiência, última empresa DASA. Proativa, busca oportunidade temporária no Rio de Janeiro, Campo Grande. Formação superior e certificações relevantes. Pretensão salarial de aproximadamente R$ 4.600, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Analista Ambiental com formação em Biologia e 45 anos de experiência. Proprietária de empresa de consultoria ambiental, atuando em projetos, legalizações, laudos, pareceres e análises. Expertise em organização de documentos para fiscalização ambiental e auditoria. Habilidades em comunicação, análise e proatividade. Treinamento em QSPM (Qualidade, Segurança e Meio Ambiente). Busca vaga CLT no Rio de Janeiro, Campo Grande, com pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 5.000. Disponível para início imediato e trabalho em home office, com possibilidade de dias na empresa. Possui diversos certificados de qualificação ambiental e monitoramento.
Profissional com 44 anos, em busca de uma oportunidade como Analista de Suporte e TI, com vínculo CLT. Atualmente, reside em Campo Grande - MS. Formação superior em Análise em Desenvolvimento de Sistemas (cursando) com término previsto para Setembro/2026 na UNICESUMAR. Experiência sólida em telecomunicações e suporte técnico, incluindo cargos como Técnico de Transmissão de Dados na TELEINFRA, Supervisor Operacional na TELEMONT, Analista de Suporte e Rede na EMBRATEL e Analista de Suporte Pleno na TIVIT. Possui especialização MSA - Microsiga System Administrator, certificação MOS (Microsoft Office Specialist) e cursos complementares em Gestão Empresarial com ERP. Pretensão salarial de R$ 3.400,00 e disponível para carga horária integral.
Profissional de logística com 36 anos e formação superior completa, busca oportunidade como Analista de Logística. Experiência em empresas como Deicmar, Bandeirantes e MSL, atuando em funções de analista de logística e analista de exportação. Perfil analítico, com forte capacidade de organização e planejamento. Disponível para atuar como PJ, com pretensão salarial de R$ 6.000. Aceita carga horária de 8 a 12 horas, preferencialmente em turnos noturnos, para conciliar com emprego atual. Localização: Praia Grande.
Profissional com mais de 6 anos de experiência na construção civil, incluindo: Gestão de equipes de obra e coordenação executiva em campo; Experiência em planejamento, orçamento e licitações públicas; Acompanhamento técnico de projetos estruturais, elétricos e arquitetônicos; Expertise em projetos BIM e compatibilização de disciplinas; Atuação em obras de destaque, como Vila Olímpica do CAM e unidade ArcelorMittal. Engenheiro com experiência em execução, fiscalização e coordenação de obras de médio e grande porte, buscando oportunidade em regime CLT para atuar em gestão de projetos, acompanhamento técnico e liderança de equipes. Disponível para trabalhar em Belo Horizonte (Bairro Cidade Nova), Contagem ou Nova Lima, com pretensão salarial de R$4.500 e carga horária de 40 horas semanais ou na modalidade home office/híbrido.
Profissional com mais de 9 anos de experiência na área de transporte e logística, atuando em empresas de grande porte no planejamento, controle e execução de operações. Sólida vivência em roteirização, contratação de motoristas, gestão de fretes, acompanhamento de indicadores e utilização de sistemas como SAP, PROTHEUS, WMS e ROUTEASY. Focada em otimização de processos, redução de custos e cumprimento de prazos com qualidade. Buscando uma oportunidade como Analista de Transportes ou Analista de Logística, com preferências de vínculo CLT ou PJ, na região do ABC ou São Paulo capital. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponível para trabalhar em período integral. Característica pessoal: busca por novos desafios que permitam crescimento profissional e contribuição estratégica.
Profissional experiente em Técnico Agrícola e Qualidade, localizado em Luiz Eduardo, Bahia. Com 44 anos, possui formação em Técnico Agrícola e Técnico em Qualidade. Ao longo de sua carreira, trabalhou como técnico de campo agrícola e analista de qualidade, aplicando e aprimorando seus conhecimentos, com foco em administração e planejamento no campo e comprometimento na indústria. Busca oportunidades com vínculo CLT, com pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Destaca-se por ser calmo, comprometido e organizado, apreciando desafios e sempre obtendo bons resultados em equipe.
Buscando oportunidade como Analista de Logística, com vínculo CLT em Vila Velha, ES. Tenho 48 anos e formação superior incompleta, atualmente cursando Tecnólogo em Logística. Com mais de 17 anos de experiência em Logística e Supply Chain, atuei em multinacionais de grande porte, com expertise em gestão integrada da cadeia de suprimentos, mitigação de riscos, redução de custos operacionais e melhoria de SLAs. Sólida vivência em Logística Inbound/Outbound, armazenagem, distribuição, planejamento e gestão de estoques. Experiência na gestão de contratos logísticos, transportes rodoviários e aéreos. Domínio de sistemas como Oracle, SAP, SANKHYA, WMS e WINTHOR. Forte atuação com indicadores de performance, inventários, recebimento, conferência, separação e distribuição de materiais. Atuo com metodologias LEAN, Kaizen, 5S e padronização de processos. Experiência em auditorias, saúde e segurança do trabalho e gestão de equipes. Sou analítico e pró-ativo, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 44h semanais. Estou disponível para início imediato e para viagens. Possuo cursos complementares em Informática Avançada, Auxiliar de Rotinas Administrativas, Administração de Estoque e Armazenamento, NR 35, Operador de Empilhadeira e Básico de Manutenção de Motores.
Buscando oportunidade como Supervisor de Operações Logísticas, Líder de Logística ou Analista Pleno/Sênior em São Paulo e Grande São Paulo. Vínculo CLT. Possuo Pós MBA em Logística e Supply Chain Management, Superior em Logística e Técnico em Logística. Experiência na J&T Express como Supervisor de Operações Logísticas, com responsabilidades em planejamento, PCP, First, Middle e Last Mile, gestão de equipes e programação. Sou proativo, atencioso, adaptável e gestor de pessoas. Pretensão salarial de R$5000,00 (negociável) e disponibilidade para início imediato.
Profissional com 47 anos, formado em Administração de Empresas em 2007.
Cruzeiro do Sul Educacional S.A. MBA Controladoria e Finanças EAD.
Anhanguera – MBA – Gestão Estratégica de Negócios. Encerrado em Agosto de 2014.
Anhanguera – MBA - Gestão de Pessoas. Encerrado em março de 2009. Com vasta experiência em cargos de gerência e supervisão. Buscando oportunidades como Gerente, Supervisor ou Coordenador, com vínculo CLT, PJ ou temporário, na cidade de Campo Grande - MS. Experiência como Gerente Administrativo, onde, gerenciou recursos humanos, administração financeira e processos, além de ser responsável pela comunicação interna e gestão de projetos.
Principais Responsabilidades
1. Gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal:
o Recrutamento e seleção de pessoal.
o Gestão de registro, demissões e férias.
o Gestão de sistema de ponto eletrônico.
o Treinamento e desenvolvimento de funcionários.
o Gestão de desempenho e resolução de conflitos.
2. Administração Financeira:
o Controle de orçamentos e despesas.
o Gerenciamento de Plano de Contas.
o Análise de relatórios financeiros.
o Planejamento financeiro e previsões.
o Gestão de caixa, contas a pagar e receber.
3. Gestão de Processos:
o Implementação de processos administrativos eficientes.
o Melhoria contínua de operações e procedimentos.
o Supervisão da logística e do fluxo de trabalho.
o Elaboração de Organograma, Fluxograma e demais gráficos
administrativos, com foco na gestão das pessoas, Processos e
Produtos.
4. Comunicação Interna:
o Facilitar a comunicação entre departamentos.
o Garantir que as informações sejam compartilhadas de maneira eficaz.
o Organizar reuniões e apresentações.
5. Gestão de Projetos:
o Planejamento e execução de projetos administrativos.
o Monitoramento de prazos e metas.
o Avaliação de resultados e feedback.
Supervisor de Operações em Logística. Supervisionar e coordenar equipe de 75 funcionários
(Ajudante de Logística, Conferente, Operadores de Empilhadeira, Lideres de equipe,
Assistentes Administrativo) do Departamento de Produto Acabado, bem como,
supervisionar e coordenar os processos de recebimento e expedição de
mercadorias, armazenagem e reposição de estoque, separação de pedidos,
conferencia de itens, pedido de exportação e faturamento. Organizar e distribuir
todos os recursos necessários para a operação logística e administrativa do
departamento. Formar equipe de trabalho, seleção e recrutamento de funcionários,
planejamento de escala de férias da equipe, organizar recursos disponíveis
(pessoas, maquinas, equipamentos) do departamento, visando atingir o máximo de
eficiência na busca de resultados. Feedback e follow-up constante com a equipe
operacional e áreas comercial, financeira e RH. Planejamento tático do
departamento em equidade ao planejamento estratégico da empresa. Gestão por
Kpi´s.
Possui habilidades em liderança, planejamento, organização, comunicação e análise crítica.
Atuou como Supervisor de Filial; Desempenhou as tarefas de gerenciar os processos
administrativos relativos a contas a pagar, solicitação de numerário para abastecer o
caixa da filial, retirada de numerário através de saque na instituição bancaria.
Formular estratégias para atingir metas de desempenho estabelecidas pela gerencia
logística, tais como, Metas de OMD (orçamento Matricial de Despesa), devoluções
de mercadorias, consumo de combustível da frota de caminhões, Nível de serviço,
Km rodado, Perdas, Devoluções de mercadorias. Gerenciar e coordenar equipe de
24 funcionários, sendo 19 motoristas e 05 Assistentes Administrativos, zelar pelo
patrimônio físico da filial (Prédio, caminhões, maquinas e equipamentos)
estabelecendo e seguindo normas para os devidos reparos necessários e
substituição. Manter todos os alvarás e licenças de funcionamento em dia
providenciando a renovação dos mesmos junto aos órgãos competentes. Gestão por
Kpi´s.
MBA em Controladoria e Finanças, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas, além de cursos extracurriculares. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 6x1 ou 5x2 e pode começar imediatamente.
Analista de Recursos Humanos com sólida experiência em Recursos Humanos, Administração e Pesquisa & Desenvolvimento, atuando em empresas de médio e grande porte. Versátil e capaz de transitar entre áreas estratégicas e operacionais, sempre com foco em eficiência, inovação e desenvolvimento humano. Experiência em recrutamento e seleção, treinamento, gestão de benefícios, clima organizacional e relacionamento com colaboradores. Habilidades em gestão de pessoas e processos administrativos, condução de R&S de ponta a ponta, planejamento e execução de treinamentos, comunicação eficaz, análise crítica e inovação em projetos de melhoria organizacional. Formação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Anhembi Morumbi e certificações em Inteligência Artificial, Psicanálise e Segurança de Alimentos. Disponível para trabalho integral em Cotia, com pretensão salarial de R$ 3.500.
Profissional Geólogo com 5 anos de experiência internacional em exploração, supervisão e avaliação de projetos de minerais estratégicos (diamantes, rochas duras). Expertise em análise de dados de subsolo, logueo de perfurações e modelagem 2D/3D utilizando software especializado (ArcMap, Surfer, Strater). Busco posição como Analista Técnico de Geotecnia/Meio Ambiente ou Especialista em Análise de Subsolo em empresas de engenharia ou consultoria, alinhando experiência de campo à competência analítica no back-office. Atualmente em processo de reconhecimento de diploma. Experiência profissional relevante inclui: 1. TRANSNACIONAL PALESTINA EMPRESA ECOMINEIRA DE DIAMANTES C.A | Venezuela - Geólogo Asesor (Exploração e Avaliação de Projetos) - Supervisão e avaliação geológica de projetos de diamantes e minerais estratégicos. 2. BRIGADA MINEIRA SALVATIERRA C.A | Venezuela - Diretor de Operações / Assessor em Exploração Mineira - Supervisão direta de perfurações e frentes de minas, otimização da eficiência das operações. Habilidades técnicas incluem geoprocessamento (ArcMap), modelagem (Surfer, Strater), planejamento de campo (Base Camp) e supervisão de perfurações. Formação em Geologia pela Universidade De Oriente (Venezuela) e Gestão Ambiental pela UNIVERSIDADE FIG (Guarulhos/SP). Idiomas: Espanhol (Nativo), Inglês (Intermediário), Português (Básico). Localização: Bairro Recreio São Jorge, Guarulhos/SP.
Analista Financeiro com mais de 20 anos de experiência na área financeira, atuando em empresas de grande porte como Grupo Educacional Uninter. Possui amplo conhecimento em tesouraria, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento financeiro, controle de cartões corporativos e relacionamento com instituições financeiras. Forte vivência com ERP financeiro, elaboração de relatórios gerenciais e fechamento de câmbio. Histórico de crescimento interno, chegando ao cargo de Analista de Tesouraria Sênior, demonstrando comprometimento, conhecimento técnico e visão estratégica. Perfil comportamental: Pontualidade, compromisso, resiliência, pró-ativa. Pretensão salarial: R$ 4.500,00. Carga horária desejada: Integral. Cidade: Curitiba.
Profissional com Mestrado em Administração de Empresas (Gestão de Pessoas e Negócios), buscando oportunidade na área de Gerência em Campo Grande - MS. Experiência sólida como Gestor de Vendas na Safira Solar e Gerente Regional de Operações na Whitbread PLC, com habilidades em gestão de operações, planejamento estratégico, análise de desempenho e melhoria de resultados. Disponível para trabalhar em vínculos CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$15.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Idiomas: Português (língua materna), Inglês (proficiente), Espanhol (intermediário) e Italiano (básico). Proativo, com forte capacidade analítica e liderança para coordenar e treinar equipes, visando o crescimento e eficiência das operações.
Profissional proativo e comunicativo, com 16 anos de experiência nas áreas de vendas e análise de crédito. Atuou no Ponto Frio como analista de crédito e cobrança e vendedor por 10 anos, e nas Casas Bahia como analista de crédito e vendedor por 6 anos. Formação em 2º grau técnico em processamento de dados. Busca oportunidade como representante de vendas freelancer no Rio de Janeiro (Campo Grande), com pretensão salarial de R$ 5.000 e disponibilidade imediata para trabalhar em horário comercial.
Profissional com experiência de 4 anos na Naturafrig, atuando como responsável por receber e verificar a documentação dos lotes de abate e organizar a escala de abate do dia seguinte. Busca oportunidade como Monitor de Rastreabilidade ou Analista de Logística, com vínculo CLT, disponível para trabalhar em Aquidauana ou Campo Grande. Possui formação em ensino médio completo e diversas certificações, incluindo Produção de cortes especiais, Manipulação de alimentos, Bem Estar Animal (BEA), Procedimento Sanitário Operacional (PSO), Procedimento Padrões de Higiene Operacional (PPHO), NaturaLidera e Transporte boiadeiro. Perfil analítico, proativo e discreto, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 mais benefícios e disponibilidade imediata.
Profissional com 36 anos, formação em ensino médio completo, busca oportunidade como Supervisora AB em Campo Grande, MS. Com 4 anos de experiência na rede Accor, destacando-se em planilhas, planejamento de projetos, contagem, atendimento ao cliente e engajamento de equipe. Possui um perfil pontual, pró-ativa, comunicativa e sempre buscando dar o seu melhor em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 6 por 1 e pretensão salarial a combinar. Experiência sólida no ramo de hotelaria, com conhecimento em todos os setores.
Analista Financeiro com experiência desde 2002 em gerência administrativa e financeira, além de gestão de plano de saúde. Formada em Ciências Contábeis e com pós-graduação em Gestão Tributária e Controladoria. Possui perfil comportamental dominante, com habilidades analíticas. Busca oportunidade como PJ ou freelancer em Campo Grande, MS. Pretensão salarial acima de R$ 5.000,00, com disponibilidade para 7 horas diárias e início imediato.
Profissional com formação em Turismo e especialização em Planejamento, Consultoria e Marketing, além de estar finalizando a especialização em Docência. Possui experiência em aeroportos, companhias aéreas, hotéis, transporte, agenda e receptivo, com atuação em âmbito internacional. Perfil comunicativo e proativo, busca oportunidades nas áreas de turismo ou como professor de curso técnico, preferencialmente em home office. Disponível para carga horária de 6 a 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 3.000. Localização: Campo Grande - MS.
Profissional com ampla experiência em Coordenação, Supervisão de PCP e Gerência Industrial, atuando em indústrias de alimentos, especialmente em frigoríficos bovinos e suínos, como Independência, JBS, Bertin, Boibras, Newpork e Brasil Global. Localizado em Campo Grande, MS, com 58 anos e formação superior incompleta em Produção, além de diversos cursos em Administração de Empresas, Gestão de Produção, Gestão de Qualidade, Comércio Exterior, Logística, Chefia e Liderança, Gestão de Cargos e Salários, Noções de RH, Sistema ERP, 5S, Política de Qualidade, Processos BPF e PPCP. Possui habilidades em gestão de pessoas, qualidade, planejamento, programação de produção e custos. Aberto a diferentes tipos de vínculo e faixas salariais, sem restrição quanto à carga horária. Disponível para início imediato e flexível quanto à carga horária. Proativo, comunicativo e com experiência em desenvolver equipes e projetos.
Profissional com 46 anos, formada em Matemática, em busca de oportunidade na área de Planejamento e Controle de Manutenção Mecânica. Experiência de 10 anos em Controle e Planejamento, atuando como Técnico, assistente, analista e encarregado em empresas de médio e grande porte nos segmentos da Construção Civil Pesada, Energia Renovável e Agronegócio. Habilidades em implantação de procedimentos (reports, planejamento estratégico) e modelos PCM, além de melhorias e otimização de processos. Capacidade de liderança voltada para o relacionamento interpessoal, visão generalista, espírito empreendedor, proativa e focada em resultados. Facilidade no trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para carga horária de 5x2. Localização: Altamira, Pará.
Profissional com vasta experiência em Controladoria, Contabilidade e Finanças em empresas de médio e grande porte, busca oportunidade como Gerente Financeiro ou Controller. Experiência em liderança de equipes financeiras de 25-50 pessoas, desenvolvimento de estratégias econômicas para crescimento sustentável, análise de dados e métricas financeiras, buscando eficiência e precisão nas decisões. Habilidades avançadas em ERP (Totvs, Benner, SAP) e experiência em implantação desses sistemas. Especializado em normas contábeis, Apuração de Custos, Controles Internos e Gerenciais, Planejamento Estratégico e Fluxo de Caixa. Capacidade de liderar equipes, captar recursos financeiros e assegurar eficiência operacional. Certificação Green Belt em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Financeira e Controladoria, Bacharelado em Ciências Contábeis e fluência em inglês (B2) e espanhol. Perfil comportamental: Planejador, Executor e Analista. Cidade: Campinas - SP.
Profissional com 64 anos e sólida formação em Administração de Empresas (Superior Completo) e Pós-Graduação em Logística Empresarial, além de curso de Locutor Radialista realizado no SENAC Campinas, com registro junto ao Ministério do Trabalho. Experiência em empresas multinacionais na área de Planejamento e Controle da Produção (PPCP), Planejamento de Materiais, Administração de Projetos e Administração de Contas Comerciais. Responsável por atividades administrativas e operacionais, visando aumentar a eficiência e eficácia do processo produtivo. Habilidade em administrar e analisar estoques de componentes e produtos acabados, elaboração do plano mestre de produção, e acompanhamento de novos clientes. Conhecimentos em técnicas de JIT/Kan-Ban, softwares corporativos (Microsiga, Oracle) e áreas como Finanças, Custos, Fiscal, Política da Qualidade Total (ISO). Perfil pró-ativo, comunicativo e com fácil relacionamento pessoal. Disponível para trabalhar como Analista de PCP ou Analista de Controle de Materiais, com pretensão salarial de R$5.000,00 e preferência por horário comercial, mas aberto a outras possibilidades. Disponível para início imediato. Localização: Grande Campinas.
Profissional com 15 anos de experiência na área fiscal e tributária, atuando como Coordenadora Fiscal/Tributário. Possui MBA em Planejamento Tributário, Pós-graduação em Controladoria e Finanças e Graduação em Ciências Contábeis. É proativa, comunicativa, assertiva e possui habilidades em liderança. Disponível para atuar em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, com pretensão salarial de R$ 11.000,00. Tem certificações em Reforma Tributária, Apuração Lucro Real e Apuração PIS e Cofins. Disponibilidade para início em 01/11/2025, buscando uma oportunidade em regime CLT.
Hellen, 23 anos, em busca de oportunidades na área de vendas em Campo Grande (MS), bairro Vila Glória. Possui experiência como autônoma, trabalhando com vendas de roupas usadas, doces, maquiadora, e dando aulas de teatro. Também atuou como atendente de caixa em uma marmitaria, recebendo elogios pelo atendimento ao público. Perfil extrovertido, comunicativo, proativo, criativo e hiperativo, com habilidades em bom planejamento de horário e resolução de conflitos. Pretensão salarial acima de R$1.750 mensais, disponível para trabalhar de segunda a sexta e sábado meio período.
Assistente Administrativo com 31 anos, buscando oportunidade de trabalho sob regime CLT em Salvador, BA. Formação como Técnico em Logística e Analista Logística, atualmente cursando Comércio Exterior. Experiência sólida iniciada em 2015 em uma grande rede de varejo, onde transitou por diversos cargos, como repositor, estoquista e técnico de prevenção e controle de perdas. Participou da implantação do Centro de Distribuição, contribuindo na parametrização do sistema WMS e atuando na equipe de Planejamento e Controle Operacional (PCO). Responsável por garantir a eficiência das operações logísticas, acompanhamento de indicadores de performance, elaboração de análises e relatórios gerenciais. Perfil focado em resultados, trabalho em equipe, Excel avançado, facilidade em análises e conhecimento básico em Power BI. Pretensão salarial entre R$ 2.100 e R$ 2.800, disponível para começar imediatamente.
Profissional com sólida carreira em Logística e Supply Chain, graduado como Tecnólogo na área. Minha expertise abrange desde a supervisão de equipes e controle de estoque até a análise e planejamento de rotas e expedição. Sou focado em garantir a eficiência operacional, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente, contribuindo diretamente para os objetivos estratégicos da organização. Busco uma oportunidade como Analista de Logística, com vínculo CLT, nas cidades de São Bernardo do Campo ou São Paulo. Tenho 52 anos, sou graduado em Logística e tenho experiência como Analista de Expedição na Melting Color Gráfica e Editora, Analista de Logística no Grupo Sesé, Analista de Logística na A&T Logística e Armazenagem e Supervisor Geral na Cooperativa do Trabalho de Transportes. Minha pretensão salarial é acima de R$ 3.000,00 e estou disponível para início imediato, com carga horária desejada de 40 a 44 horas semanais. Possuo cursos em Excel Avançado, Power BI, Gestão de Transporte e Frota, Gestão de Pessoas e Gestão de Relacionamentos com Cliente. Além disso, tenho conhecimento em sistemas ERP, TMW, WMS, roteirização, monitoramento/rastreamento, compras, emissão de CT-e e MDF-e, e contratação de veículos.
Profissional com sólida experiência na área de Atendimento e Legalização de Empresas, atuando como Analista de Legalização. Experiência em abertura, alteração e encerramento de empresas, regularização fiscal, elaboração de contratos societários e atendimento consultivo contábil. Histórico profissional inclui passagens por áreas administrativas e hospitalares em instituições de grande porte como Rede D’Or São Luiz e LabMax Medicina Diagnóstica. Graduanda em Ciências Contábeis pela Anhanguera, com certificações em legalização de empresas, planejamento financeiro, Simples Nacional e tributação (PIS e COFINS). Disponível para carga horária total, com pretensão salarial acima de R$ 2.700. Acredita na força da empatia e do trabalho feito com propósito. Localização: Osasco.