Flávio, 47 anos, busca oportunidades nas áreas de Logística e Segurança do Trabalho com vínculo CLT em Eunápolis ou Porto Seguro. Possui formação em Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Logística Empresarial e é Bacharel em Administração de Empresas. Experiência como Analista em Logística e em Segurança do Trabalho em empresas como Prosegur, Prefeitura de Eunápolis e TK Solution Engenharia. Destaca-se pelo controle e organização de estoque, planejamento logístico, conhecimento em normas de segurança do trabalho (NRs), inspeção e monitoramento de EPIs e EPCs, e prevenção de acidentes. Possui habilidades em comunicação clara, agilidade na resolução de problemas, proatividade e comprometimento com prazos. Pretensão salarial entre 3 a 4 salários. Disponível para início imediato.
Profissional com 38 anos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, busca oportunidade na área administrativa em Porto Seguro - Bahia. Experiência como Analista de Licitações em empresa de assessoria e consultoria, Assistente de TI em empresa de Construção Pesada e Auxiliar Administrativo Financeiro em oficina de veículos. Possui habilidades em Excel (nível intermediário), Canva e Pacote Office. Destaca-se por ser proativo, comunicativo, organizado e bom em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade imediata para carga horária integral.
Profissional com experiência de 11 anos em teleatendimento, atuando em empresas como Porto Seguro, Bradesco Seguros, C&A e Atento. Cursando Marketing Digital. Habilidades em supervisão, treinamento e seleção, com foco em resultados e atendimento de qualidade. Buscando oportunidade como Analista de Teleatendimento, com vínculo CLT, na cidade de São Paulo. Pretensão salarial de R$ 10.000, disponível para carga horária integral após férias em janeiro.
Profissional com 50 anos, formado em Redes de Computadores, busca oportunidades como Assistente de Suporte, Analista de Suporte, Auxiliar de Suporte ou Help Desk. Experiência em suporte técnico de nível 1 e 2, garantindo resoluções eficientes e satisfatórias para os usuários. Habilidade em atendimento ágil de chamados utilizando a ferramenta GLPI, manutenções corretivas e preventivas em software e hardware, e gerenciamento de usuários e computadores via Active Directory. Reconhecido por suas competências em relações interpessoais, agilidade, organização, planejamento, equilíbrio emocional, motivação e empatia, adaptando-se facilmente a diferentes ambientes e desafios. Disponível para trabalhar em Esteio, Sapucaia, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Porto Alegre ou Canoas, com pretensão salarial a partir de R$ 1.700. Carga horária indiferente.
Profissional com sólida experiência em planejamento financeiro e controladoria, atuando na elaboração e acompanhamento de orçamentos, projeções e análises de resultados. Buscando oportunidade na área de Controladoria, com vínculo CLT ou PJ, em Porto Alegre. Formado em Ciências Contábeis e MBA em Controladoria e Finanças. Experiência como Analista de Controladoria, com perfil analítico e orientado a performance. Domínio de ferramentas de gestão e indicadores que apoiam a tomada de decisão estratégica. Focado em melhorar a eficiência operacional, otimizar recursos e antecipar cenários, contribuindo para resultados sustentáveis e maior previsibilidade financeira. Pretensão salarial entre R$ 8.000,00 e R$ 12.000,00 e disponível para carga horária integral.
Profissional de Tecnologia da Informação com 16 anos de experiência em diferentes áreas, com um histórico comprovado de contribuição para o sucesso de projetos e o desenvolvimento de equipes. Busco uma oportunidade para utilizar meus conhecimentos e habilidades para otimizar processos, contribuindo diretamente para o crescimento da empresa. Vaga desejada: PMO / Analista de Projetos. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Bebedouro ou região. Idade: 48 anos. Formação: Bacharel em Sistemas de Informação. Experiência: Porto Ferreira Soluções em Tecnologia Ltda - Gerente de Implantação e PMO; Linx Sistemas & Consultorias Ltda - Analista Sênior - PMO. Pretensão salarial: R$ 5.000,00. Carga horária: 8 horas diárias. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Habilidade no uso de aplicativos de mensagens e redes sociais, disciplina, organização, disposição para aprendizado, inteligência emocional, comprometimento, trabalho em equipe, proatividade, determinação, dinamismo e capacidade de planejamento.
Profissional com mais de 10 anos de experiência no planejamento, produção e execução de eventos de diversos portes. Atuou como Analista de Eventos no Grêmio Náutico União, onde foi responsável pela produção de eventos desde o pré até o pós evento, contratação e gerenciamento de equipes e fornecedores, além do controle de custos. Formada em nível superior, possui perfil organizado, comunicativo, responsável e comprometido. Busca oportunidades como Analista de Eventos, Coordenador de Eventos ou Auxiliar de Eventos, com disponibilidade para atuar em Porto Alegre, em vínculos CLT, com carga horária de 40h ou 44h semanais e pretensão salarial entre R$ 2.800 a R$ 4.000.
Profissional de Finanças com mais de 5 anos de experiência em FP&A, com foco em produtos financeiros e produtos de crédito, suporte à tomada de decisão estratégica. Atuação em empresas como PicPay, Porto Seguro Bank e Panasonic, com interface direta com times de Produto/Negócios. Expertise em análise de P&L, Forecast, controle de despesas, KPIs e apresentações executivas. Perfil analítico, comprometido e orientado a resultados. Vaga desejada: Analista de FP&A. Vínculo: CLT. Localização: São Paulo, Santana. Idade: 30. Pretensão salarial: R$ 8.500,00. Carga horária: Período integral. Disponibilidade: Pode começar imediatamente.
Técnica em Segurança do Trabalho com 48 anos, formada pelo SENAI Paulo de Tarso em Belo Horizonte. Possui bacharelado em Turismo e pós-graduação em Planejamento e Gestão Socioambiental. Experiência na Arena MRV, com foco em prevenção de acidentes e promoção da segurança no ambiente de trabalho. Proativa, com boa comunicação, foco e determinação. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 para carga horária de 8 horas. Possui várias certificações na área, curso de primeiros socorros e inglês intermediário, além de facilidade para aprender novos desafios. Disponível para novas oportunidades em Porto Seguro - BA.
Vaga desejada: Analista de processos / projetos (home office). Tipo de vínculo: CLT ou PJ. Cidade: Promissão, SP. Idade: 53 anos. Formação: Gestão de Qualidade. Especialização: Green Belt em Lean Six Sigma. Experiência: Verx Tecnologia e Inovação: Consultoria Business Analytics, identificação de oportunidades de automação, mapeamento de propostas TO BE, levantamento de requisitos, gestão de riscos, homologação e aplicação de treinamentos na plataforma ServiceNow. Porto Seguro Seguros Gerais: Definição de métodos e processos, mapeamento de fluxos (AS-IS e TO-BE), documentação de processos (BPMN), identificação de GAPs, definição de escopo e viabilidade econômica, levantamento de indicadores e elaboração de plano de ação, além de homologação e apoio na implementação de projetos de tecnologia. Pretensão salarial: R$ 6.000. Carga horária: 40 horas semanais. Disponibilidade: Imediata. Perfil comportamental: Acessível, colaborativa, analítica, boa comunicação, busca soluções práticas e foco em resultados e qualidade.
Profissional com 15 anos de experiência no setor de seguros, especialmente em seguros automotivos (individual, frota e licitação). Graduada em Gestão de Recursos Humanos, possui carreira consolidada na Porto Seguro, com expertise em análise e emissão de apólices, avaliação de risco, atendimento consultivo ao cliente, gestão de pendências e prevenção a fraudes. Habilidades em cumprimento de normas e regulamentações, análise de riscos e perfil do segurado, emissão e endosso de apólices, gestão de renovações e retenção de clientes. Buscando oportunidade como Analista de Seguros, no regime CLT, em Vitória da Conquista, Boa Vista, centro, com pretensão salarial de R$ 4.500,00 e carga horária de 8 horas diárias.
Analista de risco / Prevenção a fraude com experiência na Porto Seguro, onde exercia a verificação de documentos e compras no cartão do cliente, além de averiguar possibilidades de fraude. Possui MBA em liderança e gestão de pessoas e pós-graduação em psicologia positiva e desenvolvimento do capital humano nas organizações. Perfil comunicativa, pró-ativa, responsável e analítica. Disponível para trabalhar em São Paulo, no regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, em carga horária de segunda a sexta, horário comercial. Habilidade em Pacote Office básico.
Profissional com 48 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidades como Supervisor, Gestor ou Coordenador em Porto Seguro, Bahia. Experiência sólida em empresas como Aurora Coop (Representante de Vendas), Unidas Locadora (Gestor Comercial), MoneyPag (Executivo Comercial), Cia Hering (Representante Comercial) e Sicoob (Analista de Crédito e Custódia). Perfil comprometido, dinâmico, proativo e extremamente organizado, com atuação multidisciplinar. Pretensão salarial de R$ 7.000,00 e disponibilidade imediata. Cursos em Compras e Negociações Estratégicas (ANGLO), Gestão de Negócios (SENAC) e Supervisão Comercial (SENAC). Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel), habilidades com cálculos financeiros e CRM. Competências em gestão de operações, indicadores de performance, comunicação e relacionamento interpessoal.
Profissional com ampla experiência na área administrativa, buscando oportunidade de trabalho home office. Possui formação em pós-graduação incompleta e experiência como Analista Administrativo Sênior na Porto Seguro. Habilidades em relacionamento, treinamento e suporte para clientes, fornecedores e áreas internas, com utilização de diversos canais de comunicação como chat, e-mail e telefone. Experiência em análise, teste e implantação de softwares, controle de metas, auditoria de processos operacionais e administração de processos financeiros, incluindo Contas a Pagar e Receber. Comprometida com a excelência em processos administrativos e entrega de resultados consistentes. Pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00. Disponível para início imediato. Localização: São Paulo/SP - Zona Leste.
Profissional formado em Direito, com 26 anos, em busca de oportunidades fixas e freelancer em São Paulo. Experiência como Assistente Administrativo/Analista de Seguro Fiança na Hunter Consultoria Técnica de Seguros LTDA, onde desempenhei funções como análise de sinistros, contratos de locação e gestão de documentos. Anteriormente, atuei como Analista Jurídico Jr. na Porto Seguro, com foco em petições e suporte jurídico. Destaco-me pelo bom trabalho em equipe, ótima comunicação e habilidade de resolução de problemas. Disponível para trabalhar 8h por dia, de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$3.000,00. Possuo certificações em Mediação, Adobe Photoshop, Microsoft Excel, Word e PowerPoint, além de cursos de Português. Estou pronto para contribuir e aprender com novas experiências.
José Wilson, 32 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Cajamar. Com formação superior incompleta, possui 5 anos de experiência como assistente administrativo, destacando-se em análise de batimento, inventário e elaboração de KPIs. Nos últimos 2 anos atuou como analista de planejamento e estoque. Tem experiência em transporte, emissão de CTe's, seguro de carga, controladoria, faturamento de expedição e contas a pagar. É proativo e possui certificação em informática avançada. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000, disponível para carga horária no período da manhã.
Michela, 48 anos, busca oportunidade como Analista de Seguros Pleno em São Paulo. Formação em Gestão de Recursos Humanos e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Com 15 anos de experiência, atuou na Porto Seguro, realizando análise de emissão de apólice, tratativas de pendências e gestão de caixa departamental. Tem experiência com produtos auto individual e auto frota. Perfil obstinado e organizado, está disponível para início imediato e aberta a áreas relacionadas. Pretensão salarial conforme piso para analista pleno.
Profissional com 52 anos, bacharel em Ciências Contábeis, com vasta experiência em gestão de sinistros e frotas. Atuou por 13 anos na Porto Seguro, onde começou como perito auto Jr e chegou a supervisor de uma equipe de 10 peritos. Experiência como analista de sinistro auto no Bradesco Seguros e 5 anos como gerente de produção na oficina Selfcar, gerenciando uma equipe de 12 funcionários e mantendo relações comerciais com seguradoras. Atualmente, é gestor de frotas na locadora Grillo e Ribeiro, atuando em contratos de terceirização de frota em todo o Brasil. Habilidades em Pacote Office, análise e inspeção de sinistros, e administração de contratos junto à gestão pública. Perfil pró-ativo, comunicativo e com forte atuação em equipe. Pretensão salarial de R$ 5.500,00, disponível para 40 horas semanais, com flexibilidade. Interesse em atuar na área offshore e petróleo, mas aberto a outras oportunidades. Expectativa de benefícios básicos como vale alimentação, refeição, transporte e plano de saúde. Cidade: Rio de Janeiro.
Profissional com vasta experiência em Atendimento Telefônico e Digital (WhatsApp/Chat), especializado em Atendimento para Acompanhamento dos Processos de Perda Parcial e Indenização Integral. Habilidade em gerenciar desde a abertura, vistoria, fornecimento de peças, oficinas até a liquidação do processo. Último emprego na Porto Seguro Cia de Seguros Gerais de Outubro 2001 a Março 2023. Formação superior em Pedagogia e destaca-se por promover empatia no atendimento ao cliente, foco nos resultados, agilidade, visão integrada, desprendimento, criatividade, parceria e capacidade de entrega. Boa saúde física e mental para retornar ao mercado de trabalho. Busca oportunidade como Analista de Atendimento a Sinistros Auto, preferencialmente em regime temporário ou PJ, na região da Zona Sul de São Paulo, em home office ou híbrido. Pretensão salarial entre R$2500 e R$3500, disponível para meio período, e início imediato.
Profissional dinâmica e comunicativa, com 48 anos, em busca de oportunidades como Assistente Farmacêutica ou Massoterapeuta em Valinhos. Possui Pós-graduação em Fitoterapia, está cursando Farmácia e concluiu Terapia Integrativa com ênfase em Aromaterapia e Fitoterapia. Com mais de 10 anos de experiência na área administrativa, atuou em secretarias acadêmicas e como Analista Jurídica na Porto Seguro, desenvolvendo habilidades em gestão de processos, atendimento ao público, organização documental e suporte administrativo. Destaca-se pela capacidade analítica, empatia e comunicação assertiva. Pretensão salarial: R$ 3.000 como Assistente e R$ 175 por sessão como Massoterapeuta. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial como Assistente e flexível como Massoterapeuta.
Analista de Suporte Técnico com 17 anos de experiência em suporte de informática. Experiência em empresas como Porto Seguro S/A, Goodyear, Brasfond Fundações, Omega Energia e Claro Telecomunicações. Habilidades em suporte de TI, gestão de contas de e-mail, pacote Office 365, configuração de impressoras de rede, configuração de impressoras Zebra, configuração de coletores de dados, scanners, gestão de estoque de hardware, backup de dados de servidor, suporte a sistemas operacionais Windows 10 e 11, conserto de notebooks, computadores e servidores Dell e HP, suporte a sistemas Protheus ERP e conhecimentos em sistemas SAP. Buscando oportunidades nas modalidades CLT ou PJ. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.800.
Profissional buscando oportunidades como Scrum Master, Gerente de Projetos, Product Owner ou Analista de Negócios Sênior, preferindo vínculos CLT, PJ ou cooperativado. Experiência em empresas como Bradesco, Johnson & Johnson, Porto Seguro, Telefônica, Santander, Caixa Econômica Federal e Wal-Mart, com ênfase em metodologias ágeis e gestão de projetos. Comprometido, responsável e capaz de mitigar desafios, entregando qualidade nos prazos acordados. Pretensão salarial de R$ 12.000,00 a R$ 13.500,00, busca vagas de tempo integral e está disponível para começar imediatamente. Possui várias certificações relevantes na área e experiência em trabalho remoto e híbrido. Residente em Barueri ou São Paulo.
Vigilante sem experiência, disponível para trabalhar em Barueri ou Osasco. Candidata com 45 anos, cursando ensino superior. Experiência anterior como Analista de Sinistro Jr na Porto Seguro. Perfil proativo, comunicativa, organizada, pontual, atenciosa e ágil. Pretensão salarial de R$2.148,22 e carga horária desejada de 12x36. Possui curso de formação de vigilante pela Corvig. Disponível para começar imediatamente.
Analista administrativo com experiência como controller em hotel. Cursando gestão financeira, sou organizado, analítico e metódico, habilidades que me ajudam a desempenhar funções administrativas com eficiência. Busco oportunidade CLT em Porto Seguro, Bahia, com pretensão salarial de R$ 2.000 e disponibilidade para carga horária de 8 horas diárias. Estou pronto para contribuir com a sua empresa!
Profissional com formação superior em Logística pela UNA e mais de 5 anos de experiência nas áreas administrativa e logística. Recentemente atuou como analista na Porto Seguro, onde desempenhou atividades de controle de processos, suporte à equipe, análise de dados e integração entre áreas. Experiência em controle de estoque, recebimento e expedição de materiais, além de processos com notas fiscais e suporte operacional. Domínio de sistemas como Oracle, SAP, Proteus e R12. Possui CNH B e carro, disponível para viagens a trabalho. Perfil colaborativo, adaptável e comprometido, com forte habilidade de comunicação e trabalho em equipe. Busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de Logística em Belo Horizonte, bairro Jardim Leblon, com pretensão salarial de R$ 2600, em carga horária de segunda a sexta, horário comercial.
Profissional da área financeira com experiência em planejamento financeiro, controle interno, gestão de fluxo de caixa, apuração de movimentações e auditorias internas. Habilidade em pagamento de fornecedores, conciliação e baixa de pagamento, conciliação bancária e de cartões, cadastro e atualização de fornecedores, transferência para pagamento de fornecedores, envio de comprovantes de pagamentos, folha de pagamento e conferência de notas fiscais. Perfil proativo e comunicativo. Disponível para trabalho home office, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Conhecimento em espanhol. Resido em Porto Seguro - Trancoso.
Profissional com experiência em Analista de Suporte, atuando em empresas renomadas como Porto Seguro, SEED Digital, Fleury e BTG Pactual. Especialista em atendimento e suporte técnico, com forte atuação na análise de tickets, gestão de níveis de serviço e melhoria contínua dos processos de TI. Habilidade em comunicação verbal e escrita, perfil analítico e proativo. Certificações em Cloud Fundamentals, Administration and Solution Architect, DevOps & Agile Culture, Fundamentos Linux, Gestão e infraestrutura de TI, ITIL V3. Conhecimento avançado em Excel, Word e ferramentas como ITSM - Service Now, JIRA, Microsoft Endpoint Intune, Microsoft Exchange e Active Directory. Disponível para atuar em regime CLT ou PJ, em Curitiba ou regiões metropolitanas, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial acima de R$3000,00.
Cozinheira freelancer com 49 anos, cursando gastronomia e com formação de primeiro grau completo. Experiência de 2,7 meses no colégio Porto Seguro, além de passagens por Hospital Galileu e Unilever como cozinheira. Perfil pontual, que trabalha em equipe, ágil e capaz de solucionar erros. Pretensão salarial de R$ 150 por dia, disponível para trabalhar 6 a 7 horas, das 7 às 5, em Valinhos, SP. Habilidade em operar todos os equipamentos de cozinha.
Fabiana, 50 anos, busca oportunidade como Vendedora/Atendente. Possui formação em Ensino Médio completo e experiência anterior nas Lojas Havaianas como vendedora, na Balas Fini como atendente e na L'Occitane como vendedora/freelancer. É pró-ativa, comunicativa, organizada e tem iniciativa em antecipar problemas e buscar soluções preventivas. Possui habilidades em comunicação clara e eficaz, bom relacionamento interpessoal e conhecimento de vendas e abordagem. Também tem formação técnica em Administração e Enfermagem. Está disponível para trabalho em Porto Seguro, Bahia, em horário comercial, com pretensão salarial a combinar.
Eletricista autônomo com 20 anos de experiência na construção civil, localizado em Santa Cruz Cabrália, BA. Formado em Eletrotécnico, atuo em subestação de média e baixa tensão, montagem de padrão e projetos até 400kva. Sou detalhista, possuo condução própria e ferramentas necessaria para serviços como eletricista, bombeiro hidráulico e 'marido de aluguel'. Disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 em média. Certificações: CFT ativo e NR 10. Atendo também a região de Porto Seguro.
Nome fantasia Eletrica cabralia, trabalho com nota fiscal e contrato de empreirada ou trimestral.
Motorista classe A-D com 50 anos, residente em Porto Alegre, busca oportunidade de trabalho como motorista CLT. Possui Nível Médio e Técnico em Enfermagem. Experiência em condução de veículos leves e pesados com excelente histórico de direção, sem multas ou acidentes. Habilidades em manutenção veicular, planejamento de rotas e conhecimentos em leis de trânsito. Pretensão salarial acima de R$ 3000, disponível para início imediato e prefere carga horária em horário comercial. Perfil proativo, responsável, pontual e comprometido com a segurança e bem-estar dos passageiros.
Atendente ao público disponível para vagas temporárias na área de vendas em Porto Seguro. Possui 45 anos e Ensino Médio completo. Experiência em diversos setores, incluindo escritório, supermercado, lojas, consultoria de seguros, vendas, balconista e garsonete. Perfil comunicativa, proativa, organizada e pontual, aberta a negociar a pretensão salarial. Disponível para início imediato e carga horária flexível, destacando muita motivação e disposição.
Buscando oportunidade como Motorista de Caminhão Categoria D em Porto Seguro. Possuo 29 anos, ensino médio completo e 2 anos de experiência na Eletrosul como Motorista Operador em operação com guindaste. Sou pontual, proativo e responsável. Pretensão salarial de R$ 3.000 e disponível para qualquer carga horária.
Profissional com 54 anos, ensino médio completo, busca oportunidade como Líder na área de limpeza ou serviços gerais na produção em Eunápolis ou Porto Seguro, Bahia. Experiência em produção na fábrica de calçados Azaleia LTDA e na área de limpeza em Cuiabá e Sorocaba, além de vivência em hospitais. Descreve-se como uma pessoa competente, atenta e dedicada, com forte habilidade para trabalho em equipe e vontade de aprender. Disponível para início em fevereiro e com pretensão salarial a combinar. Também possui habilidade para atuar como porteira ou vigia.
Profissional com 45 anos, formado em Tecnológico em Logística pelo Senac e Administração pela Faculdade Sumaré, busca oportunidade como Repositor freelancer em Tatuapé, São Paulo. Possui ampla experiência de 5 anos em distribuidora de peças automotivas, 7 anos na organização de estoque em lojas automotivas, 10 anos na área de vendas, 4 anos como gerente técnico na Porto Seguro Centro Automotivo, 8 anos na Michelin Automotive e 1 ano na Bosch Car Service. Destaca-se pela adaptação a mudanças, resolução de problemas sem causar transtornos e bom vocabulário. Pretensão salarial de R$250,00 ou mais, buscando valorização. Disponível para trabalhar das 19h às 23h ou 0:00, com possibilidade de 5 a 6 horas no período noturno. Atualmente trabalha das 08:15 às 17:30 de segunda a sexta e sábado das 08h às 12h.
Buscando oportunidade como frentista em Porto Seguro, Bahia. 19 anos, ensino médio completo e experiência em atendimento ao público. Perfil comunicativa, com facilidade em conversar sobre qualquer situação. Pretensão salarial acima de R$ 2.000 e disponível para carga horária diurna, pronta para começar a qualquer momento.
Profissional com 49 anos, cursando Administração, busca oportunidade na área comercial, com foco em PeP e inteligência comercial. Experiência como gerente de TI, gerente comercial e gerente de planejamento. Perfil analítico, proativo e colaborativo. Disponível para trabalho em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial média de R$ 10.000. Residente em Porto Alegre, disposto a atuar em carga horária total.
Profissional com 12 anos de experiência na área da saúde, atuando como Assistente Social na saúde mental e 03 anos na UPA 24 horas em Porto Seguro/Bahia. Formada em nível superior, possui 4 pós-graduações e busca oportunidades como Assistente Social em regime CLT. Tem perfil ético, comprometido, responsável, dinâmico e funcional, experiência em trabalhar com sistemas operacionais. Tem experiência em coordenação dos serviços CAPS IA e CAPS AD. Disponível para trabalhar em carga horária de 30 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 4.000.
Cuidadora de idosos com 56 anos, com ensino médio completo e curso técnico de enfermagem (sem COREM). Experiência de 8 meses como cuidadora em Porto Seguro durante a pandemia, plantonista em Copacabana e 2 anos e 4 meses trabalhando com uma socialite na zona sul do Rio de Janeiro. Sou observadora, comunicativa e muito paciente, responsável com medicação e nutrição. Busco estreitar laços com os pacientes, mantendo a autoestima deles vibrante. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.800 + passagem em escala 5x2 e disponibilidade para dormir no trabalho. Certificada como cuidadora e socorrista.
Analista Financeiro com 12 anos de experiência na área Financeira e Administrativa. Buscando oportunidade como PJ em Balneário Camboriú, Porto Belo, Itapema e Camboriú. Possui sólida experiência em contas a pagar e receber, faturamento, negociações com fornecedores e factoring. Trabalhou em consultoria com um diretor renomado e em empresas como Tonello Gases e Vidroforte, onde foi responsável pela administração financeira e atendimento ao cliente. Perfil organizado, responsável e detalhista, focada em soluções rápidas e no crescimento da empresa. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para início imediato.
Técnica de Enfermagem proativa, responsável e colaborativa, com 47 anos, localizada no Centro de Porto Seguro. Possui formação técnica em enfermagem e experiência na Prefeitura de Eunápolis. Disponível para diferentes tipos de vínculo e carga horária que se adapte à empresa. Pretensão salarial de acordo com o piso da categoria. Possui diversas formações complementares, incluindo Enfermagem do Trabalho, Saúde do Idoso, Segurança em Saúde, Saúde da Mulher, Saúde da Criança e do Adolescente, Enfermagem Obstétrica, Pediátrica e Neonatal, Oncológica, em Cardiologia, Triagem, Urgência e Emergência, e Procedimentos Técnicos em UTI. Habilidade em trabalhar em equipe, cumprir prazos e tomar iniciativa para melhorias, sempre mantendo ética e foco em resultados.
Vitor Silva, 28 anos, em busca de oportunidades como caixa ou atendente em Porto Seguro. Disponível para trabalho temporário, com preferência por carga horária matutina. Possui experiência em diversas funções, incluindo caixa, serviços gerais, entregador, vendedor, forneiro e gerente. Destaca-se por ser extrovertido, organizado e proativo. Tem formação incompleta de ensino médio e conhecimentos em informática básica, RH básico e direitos humanos básico. Focado em iniciar o trabalho para ajudar sua família.
Profissional com 55 anos, bacharel em Direito, busca oportunidade na área de Departamento Pessoal ou Administração. Experiência significativa na Usina Porto Seguro, atuando como encarregado de RH, no departamento pessoal e no setor jurídico. Perfil pró-ativo e analítico, disponível para qualquer carga horária. Pretensão salarial de R$ 4.000. Possui curso de auxiliar de contabilidade de informática, ampliando suas habilidades e conhecimentos na área. Residente em Anápolis.
Ana Paula, 46 anos, está em busca de uma vaga na área de limpeza com vínculo CLT em Porto Alegre, preferencialmente perto do centro. Possui 3 anos de experiência na Zaffari e é caracterizada como uma profissional organizada, proativa, pontual e focada. Está disponível para trabalhar de manhã ou à tarde, menos à noite, e tem uma pretensão salarial de R$ 2.600. Atualmente, está no seguro desemprego e pronta para começar imediatamente.
Motorista habilitado categoria B, com 46 anos, disponível para trabalhar em Arraial ou Porto Seguro. Experiência de 2 anos na Kyo Cogumelos, realizando entregas nas cidades de Arraial, Porto Seguro, Trancoso, Eunápolis e Coroa Vermelha. Busco uma oportunidade em período integral e estou disponível para começar imediatamente. Sou responsável, tenho um bom relacionamento e estou em busca de uma nova oportunidade.
Buscando oportunidade como Analista Administrativo ou Financeiro ou Assistente de Importação e Exportação, com vínculo CLT, em Navegantes, SC. 27 anos, formada em Comércio Exterior e com formação técnica em Administração. Experiência de 1 ano e 2 meses como Analista de Planejamento na TAC Corporation e 1 ano e 6 meses como Assistente Administrativo/Analista Jr na Vendemmia Logística Integrada, além de experiência como Assistente Administrativo na Amissi Estética. Habilidades em financeiro, controle de importação e exportação, emissão de notas fiscais, atualização de planilhas, atendimento ao cliente, compras e pagamentos a fornecedores. Perfil analítico, ágil, proativo, comunicativo e centrado. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para início imediato em horário comercial. Conhecimento em Excel avançado e cursando inglês.
Engenheiro de Segurança do Trabalho | Analista PMO
Profissional com sólida formação técnica e visão estratégica, buscando oportunidades como Engenheiro de Segurança do Trabalho ou Analista PMO no Rio de Janeiro. Engenheiro Mecânico com pós-graduações em Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão de Processos e Projetos e Gestão de Projetos de Mega Capital (em andamento).
Atuação destacada na Ternium Brasil, com foco em otimização de processos, gestão de riscos, melhoria contínua e resolução de problemas complexos, apoiando decisões técnicas e estratégicas. Perfil analítico, colaborativo, produtivo e inovador, com forte capacidade de organização, planejamento e execução.
Disponibilidade imediata para atuação presencial, híbrida ou remota, com flexibilidade de horários. Pretensão salarial compatível com o mercado: R$ 5.000 a R$ 15.000, conforme escopo e responsabilidades da função.
Formação Acadêmica
Engenharia Mecânica – Universidade Estácio de Sá (2018–2024)
Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho – Faculdade Alphaville (FAVI) (2024–2025)
Pós-graduação em Gestão de Processos e Projetos – Faculdade Alphaville (FAVI) (2024–2025)
Pós-graduação em Gestão de Projetos de Mega Capital – EBEPÓS (Cursando)
Competências e Diferenciais
Gestão de processos, projetos e riscos
Segurança do trabalho e conformidade legal
Melhoria contínua e análise de indicadores
Intercâmbio remoto de Espanhol – Universidade Estácio de Sá / Universidad de Talca
Cursos pela FGV e Fundação Bradesco
Inglês técnico e espanhol intermediário
Registro ativo no CREA
Profissional PCD
Profissional com 55 anos e formação em Gestão Financeira, busca oportunidade como Assistente ou Analista Financeiro em Florianópolis. Sólida experiência em empresas de pequeno e médio porte, com ênfase em contas a pagar e receber, gestão financeira e controle. Atuou como Diretor Administrativo e Financeiro na Clínica Dra Mirela Homem, gerenciando fluxo de caixa, DRE e conciliação de contas bancárias. Experiência anterior como Assistente Financeiro em construtora e supermercados. Habilidades em planejamento estratégico e implementação de práticas inovadoras. Certificações em Controle Financeiro, Gestão Financeira e Simples Nacional. Pretensão salarial de R$3500 para carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com 12 anos de experiência na área administrativa, PCM e logística, buscando oportunidade na modalidade CLT em Uberlândia, MG. Atualmente cursando o 8º período de Administração e com formação em Gestão de Recursos Humanos. Destaca-se como Analista de Planejamento Controle de Manutenção Sr, com forte perfil analítico, dinâmico, organizado e pontual. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para qualquer carga horária e pode iniciar imediatamente.
Profissional de Recursos Humanos com sólida experiência em Gente, Cultura, Finanças e Excelência Operacional. Atuou na Ambev em posições de liderança, incluindo Head de People & Financial, People Business Services Manager e Especialista de Excelência. Liderou programas de desenvolvimento de lideranças, comunicação interna, gestão de clima e cultura, recrutamento estratégico e gestão financeira. Experiência anterior na Cremer como Analista de Mercado, com foco em planejamento de vendas, forecasting e análise de performance. Perfil comportamental equilibrado, sociável, adaptável e disciplinado. Formação em Administração e MBTI Step I e Step II, com forte capacidade de leitura humana e gestão de conflitos. Pretensão salarial de R$ 20.000, carga horária de 220 horas mensais, disponível para início imediato em Brasília.