Profissional em busca de oportunidades como Analista Administrativo ou Assistente Administrativo. Cursando Psicologia, com experiência em Assistente Administrativo Geral na Shoulder Indústria e Comércio de Confecções LTDA, onde fui responsável pela análise e lançamento de notas fiscais, cadastro e qualificação de fornecedores, controle de tributos e apoio aos setores de cobrança e contabilidade. Anteriormente, atuei como Vendedor Externo na Global Editora e Distribuidora LTDA, gerenciando carteira de clientes e prospecção de novos parceiros. Também trabalhei como Analista de Vendas na Madras Editora LTDA e Auxiliar de Loja na Saraiva e Siciliano S/A. Perfil organizado, com habilidades em planejamento, comunicação interpessoal e capacidade analítica. Domínio do Pacote Office e experiência com ERP. Disponível para início imediato, buscando vínculo CLT em São Paulo Capital, com pretensão salarial a partir de R$3.000,00.
Profissional com vasta experiência nas áreas contábil, fiscal e controladoria, buscando oportunidades como Gerente, Supervisor, Coordenador ou Especialista. Formada em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Gestão de Pessoas. Experiência como Gerente Contábil e Fiscal na JAS do Brasil Transportes Internacionais Ltda, supervisionando processos contábeis e fiscais, planejamento tributário, e liderando equipes. Destaque na recuperação de R$ 10 milhões junto à Receita Federal. Anteriormente atuou como Supervisora Contábil e Fiscal na DSV UTI AIR & SEA e Analista Contábil na CEVA FREIGHT MANAGEMENT DO BRASIL. Possui habilidades em IFRS, análise de demonstrações financeiras, auditorias internas e externas, e implantação de sistemas. Perfil resiliente, organizado, responsável e comprometido, com pretensão salarial de R$ 16.900,00. Disponível para início imediato. Localização: São Paulo (Zona Sul, Norte ou Leste) ou ABC (Diadema, São Bernardo, São Caetano).
Especialista em Gestão de Processos, com experiência sólida em análise e gerenciamento de processos. Possui formação de Pós Graduação e é Black Belt em Lean Six Sigma. Atuou como Analista de Processos em uma Indústria de Alimentos e chegou à Gerência de Produção de Alimentos em um Grupo de Varejo por 4 anos. Atualmente, é Consultora na área de Gestão de Processos, Projetos e Pessoas nos últimos 3 anos. Perfil analítico, resolutivo, com visão holística e habilidades em planejamento e execução de projetos. Comunicativa, observadora e com forte perfil de liderança, busca oportunidades em São Paulo com vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial a partir de R$5.000 e disponibilidade para 44h semanais presenciais.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na gestão de equipes operacionais e correlatas, buscando oportunidade como Analista de Projetos. Pós-Graduado em Gestão de Projetos PMI pela Fundação Instituto de Administração - USP. Sólida experiência em gestão de projetos, melhorias de processos operacionais e administrativos, com forte atuação no planejamento estratégico comercial e criação de novos negócios. Já atuei em empresas nacionais e multinacionais, sempre na área administrativa. Expertise em administração, experiência do cliente, solução de conflitos, coordenação de operações, liderança de equipe, coaching e melhorias de processos. Perfil analítico e voltado para resultados, com forte atuação em resolução de problemas. Disponível para trabalho em São Paulo, na modalidade CLT, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 3.500,00. Pronto para início imediato.
Profissional com 15 anos de experiência na gestão industrial e administrativa, buscando oportunidade como Gerente Industrial em Ribeirão Preto, SP. Possuo MBA em Inteligência Artificial pela faculdade Líbano e Gestão em Produção Industrial pela Fatec São Paulo. Experiência significativa em planejamento de produção, controle de custos, engenharia de processos e liderança de equipes. Destaques incluem: redução de 18% no custo operacional por reestruturação de processos; aumento de 22% na produtividade fabril com aplicação de metodologias Lean; implantação de ERP e dashboards em Power BI. Atuei na Fugini Alimentos como Gerente Administrativo, Coordenador Administrativo Agrícola e Analista de Custos e Estoques Pleno. Também trabalhei como Gerente Industrial e Coordenador de Produção na Agrovert’s Indústria e Comércio de Alimentos Congelados. Atualmente, curso MBA em Inteligência Artificial, ampliando minha visão sobre transformação digital e tomada de decisão orientada por dados. Tenho perfil analítico, prático e orientado a resultados, com foco em eficiência operacional, desenvolvimento de equipes e entrega de metas sustentáveis. Pretensão salarial de R$ 18.000, aberto a negociações de carga horária. Disponível para início em 15 dias.
Analista de Marketing com formação em comunicação em massa e estudos de mídia, equivalente ao marketing, nos Estados Unidos. Experiência em empresas como Hydreco Marine, Recopeças e Styllu's Eventos, atuando em funções de analista de marketing e gerenciamento de e-commerce. Habilidades em produção de conteúdo, eventos, materiais gráficos, design, web design, gerenciamento de vendas por marketplaces, planejamento de campanhas de marketing, criação de material para produtos e endomarketing. Perfil mescla características analíticas, criativas, comunicativas e proativas. Certificação Adobe e experiência com CRMs, ERPs, RD Station e Power BI. Disponível para qualquer carga horária e pronto para começar imediatamente. Pretensão salarial: R$ 3.500,00. Localização: São Paulo.
Profissional com 27 anos, formada em Publicidade e Propaganda e atualmente cursando pós-graduação em Literatura, Artes e Filosofia pela PUCRS. Experiência como Analista de Marketing e Comunicação I na Rands, multinacional Randoncorp, onde foi responsável pelo planejamento, pré-produção, gravação e edição de vídeos, além da concepção e design de peças gráficas e cobertura de eventos. Possui perfil criativo, comunicativo e organizado, com respeito a prazos. Habilidades em Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere Pro, After Effects), diagramação, branding, gravação e edição de vídeos, experiência com ferramentas de IA, conhecimento da plataforma Monday.com. Inglês avançado e espanhol intermediário. Busca oportunidades para atuar como Analista de Marketing, Analista de Comunicação, Designer ou Editor de Vídeo, com pretensão salarial entre R$4.500 e R$6.000, em horário comercial, disponível para começar imediatamente, na cidade de São Paulo/SP.
Buscando oportunidade como Analista de Benefícios Jr em São Paulo, com vínculo CLT. Tenho 50 anos e sou bacharel. Minha experiência mais recente foi como Assistente de Benefícios na Libbs Farmacêutica, onde adquiri profundo conhecimento na gestão de benefícios flexíveis, incluindo processos de compra e manutenção de Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte. Sou proficiente na administração de programas como TotalPass e na gestão do auxílio creche, além de ministrar treinamentos e integrações para novos colaboradores. Anteriormente, trabalhei na Aon Holdings como Analista de Benefícios Operacional Jr, onde desenvolvi forte capacidade analítica e foco em melhoria contínua de processos, mapeando e modelando processos de negócios, identificando falhas e propondo soluções. Minhas soft skills incluem Capacidade Analítica, Organização, Planejamento, Comunicação e Empatia, essenciais para Atendimento e Relacionamento com o Cliente. Possuo conhecimento em PAT e domínio do Pacote Office e Excel. Sou uma Profissional PCD (CID S32.4 / S82.4 por T02.1 M16), e minha condição não interfere na execução das funções, traz um Senso de Prioridade e resiliência valiosos no ambiente de trabalho. Pretensão salarial: R$ 2.800,00. Disponível para início imediato.
Profissional com mais de cinco anos de experiência em finanças, gestão e rotinas administrativas e fiscais, atualmente atuando como prestadora de serviços (PJ) no setor de beleza. Resultados comprovados em reestruturação financeira, planejamento estratégico e recuperação de empresas em situação crítica. Perfil de liderança, focada em metas, lucratividade e organização, com domínio de ferramentas financeiras e administrativas, incluindo CRM, ERP e CSV. Em busca de aplicar sua experiência em finanças e formação em Engenharia da Computação para otimizar processos e impulsionar o crescimento de empresas. Formação: Engenharia da Computação (cursando ***), Tecnólogo em Gestão Empresarial (2019 - 2022), Tecnólogo em Gestão Financeira (2021 - 2022). Experiência: Analista Administrativo e Financeiro Sênior na Reciclimp Metais (***) e Gestora de Finanças na Spazio das Loiras. Habilidades: Gestão de fluxo de caixa, precificação, análise de lucro, orçamento empresarial, forte conhecimento em forecast, domínio de CRM, GCafe, Trinks, Power BI, Excel avançado. Habilidades comportamentais: Liderança, comunicação, organização, proatividade e capacidade de adaptação. Pretensão salarial entre R$5.000 e R$10.000. Disponibilidade para início imediato, carga horária de 10h/dia. Reside em Salvador e busca vagas home office para São Paulo.
Profissional com mais de vinte anos de sólida experiência profissional integrativa e multidisciplinar nas áreas de segurança pública e privada, buscando oportunidades como Gestor, Diretor ou Analista de Compliance. Formação em Direito, Pós em Segurança Pública e Privada, e Especialização em Negócios. Experiência destacada no serviço público, atuando como Escrivão na Polícia Civil do Estado de São Paulo e Secretário de Segurança na Prefeitura de Araçoiaba da Serra. Habilidade em liderança, planejamento estratégico, relacionamento interinstitucional e comunicação clara. Disponível para vínculos CLT ou PJ em Sorocaba, São Roque, Votorantim ou Indaiatuba. Pretensão salarial a combinar ou faixa de mercado. Disponível para início imediato, mesmo estando empregado. Soft skills em comunicação e engajamento, hard skills em compliance, planejamento e KPIs. Autor da obra 'Chamado 101 - A Ordem dos Conselheiros Monarca' e com inglês avançado.
Profissional em busca de oportunidades como Analista de Planejamento Comercial, Analista de Dados ou Analista de Business Intelligence, disponível para vínculo CLT, PJ ou freelancer. Está localizada em Jundiaí, mas busca por vagas em Jundiaí, Campinas ou São Paulo e região. Tem 33 anos e é bacharel em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Direito Tributário e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Possui mais de 8 anos de experiência em performance, análise de dados e melhoria de processos, atuando com ferramentas como Power BI, Excel avançado e SQL. Perfil proativo, dinâmico e voltado para trabalho em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 6.000,00, disponibilidade para horário comercial e flexível, e pode iniciar imediatamente. Certificações em Power BI, SQL Google Query e Yellow Belt em Lean Six Sigma.
Profissional da área comercial, 53 anos, formado em Administração e Gestão em Negócios, com ampla experiência em coordenação comercial e planejamento. Atuou como Coordenador Comercial de Peças na Mahindra do Brasil e Coordenador Comercial América Latina na Valtra do Brasil, além de ter sido Analista Sênior de Planejamento e Preços. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial entre R$ 7.000 a R$ 10.000, busca oportunidade com vínculo CLT em São Paulo, preferencialmente em horário comercial, 40 horas semanais. Habilidades em Espanhol fluente e Inglês intermediário.
Analista de Compras Jr com 51 anos e formação em Administração de Empresas. Experiência na Pillowtex Indústria e Comércio Têxtil (Out/2021 – Mai/2023) em gestão de contratos, negociação com fornecedores, análise e melhoria de processos, utilização dos sistemas JIRA e Millenium e apresentação de metas mensais. Proativa e comunicativa, busca oportunidade de trabalho CLT em São Paulo, VL Matilde, Zona Leste, com pretensão salarial de R$ 2500 e carga horária de 8h. Habilidades adicionais incluem formação técnica de segurança do trabalho, técnica de eventos, gestão administrativa e de compras, planejamento estratégico e controle de custos, organização de eventos e treinamentos, e atendimento ao cliente.
Busco oportunidade como Analista em Eventos, Costumer Success, Analista Comercial, Costumer Experience, Onboarding, Analista Administrativo, Assistente de Comunicação e Marketing. Tenho 21 anos e estou cursando Marketing e Comunicação. Possuo experiência como Assistente Administrativo na AFESU, Jovem Aprendiz na i4pro, Assistente Comercial na Kimono Personalizado e Analista de Customer Success Junior na Brava Group. Sou dinâmica, comunicativa, pró-ativa, organizada e tenho senso de urgência. Minha pretensão salarial é de R$ 2.900, e pretendo trabalhar em regime CLT ou PJ, em carga horária integral e noturna. Estou disponível para começar imediatamente em Cotia, São Paulo ou em formato híbrido. Também sou voluntária nas comissões de CS/CX e Eventos da AIESC. Cursos: Trabalhando com eventos - Cate (Jul 2025), Planejamento de festas e eventos - Cate (Jul 2025), Introdução ao Customer Success - RD Station (Jul 2025), Customer Success - Sebrae (Mar 2025), Customer Success: Como conquistar e manter clientes - Sebrae (Mar 2025), Como se comunicar com diferentes perfis dentro do time - ExactClub (Mar 2025), Como aplicar a metodologia de DevOps nas áreas de receita - ExactClub (Mar 2025).
Profissional de Logística com 2 anos e 1 mês de experiência como Analista de Logística na STPP Comércio de Bebidas e Comestíveis LTDA, onde atuou no planejamento de operações logísticas e elaboração de procedimentos operacionais. Possui 2 anos e 6 meses de experiência na Hush Logistics LTDA, focando no planejamento e acompanhamento de expedições. Também trabalhou por 11 meses na Log Cariocas Transportadora LTDA, 6 meses nas Lojas Americanas S.A como Conferente de Expedição e 2 anos e 9 meses na Drogarias Pacheco e São Paulo (Grupo DPSP) como Líder de Logística II. Formado em Tecnólogo em Logística, possui habilidades em Excel. Perfil proativo, analítico e ágil, disponível para trabalhar em turnos variados (manhã, tarde ou noite). Pretensão salarial de R$ 2.200. Cidade: Rio de Janeiro.
Profissional com 20 anos de experiência em Qualidade de Software, buscando oportunidades como Quality Assurance e Analista de Testes. Graduação em Análise de Sistemas. Expertise em planejamento e execução de testes funcionais e não funcionais, testes automatizados (SELENIUM IDE, SELENIUM WEBDRIVER, Cypress), testes de APIs (Postman, Swagger, MongoDB, Oracle) e gestão do ciclo de testes utilizando ferramentas como Jira, Zephyr e Azure DevOps. Experiência em metodologias ágeis (Scrum, BDD, TDD, Kanban) e coordenação de times de QA. Certificado como Scrum Master, com habilidades em trabalho em equipe, dedicação, atenção aos detalhes e colaboração. Disponível para trabalhar em Campinas, Sumaré, Americana ou São Paulo, com pretensão salarial de R$ 11.000,00 e carga horária de 40 horas semanais.
Analista Financeiro com sólida experiência em gestão de contas a pagar e receber, conciliações e fluxo de caixa. Habilidade em gerir o fluxo de caixa diário e projetado, garantindo visibilidade e suporte à tomada de decisões financeiras. Experiência em efetuar conciliações bancárias, resolver divergências e assegurar a integridade das informações financeiras. Realização de fechamento diário da posição de caixa e conciliação dos extratos bancários com ERP e sistemas internos. Responsável pelo controle e execução das atividades de contas a pagar e a receber, garantindo acuracidade e pontualidade nos pagamentos e recebimentos. Elaboração de relatórios financeiros e projeções para a diretoria, retenção e recolhimento de impostos, além de emissão de relatórios financeiros detalhados. Monitoramento diário de saldo e planejamento estratégico de entradas e saídas, apoio à diretoria com relatórios de dívidas e investimentos, e orientação e treinamento de auxiliares e assistentes. Perfil analítico, comunicativo, proativo, organizado e com forte capacidade de trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00. Localização: São Paulo, Vila Taquari, Itaquera. Conhecimento em sistemas: São, Tasy e Protheus 12.
Profissional com sólida carreira em Logística e Supply Chain, graduado como Tecnólogo na área. Minha expertise abrange desde a supervisão de equipes e controle de estoque até a análise e planejamento de rotas e expedição. Sou focado em garantir a eficiência operacional, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente, contribuindo diretamente para os objetivos estratégicos da organização. Busco uma oportunidade como Analista de Logística, com vínculo CLT, nas cidades de São Bernardo do Campo ou São Paulo. Tenho 52 anos, sou graduado em Logística e tenho experiência como Analista de Expedição na Melting Color Gráfica e Editora, Analista de Logística no Grupo Sesé, Analista de Logística na A&T Logística e Armazenagem e Supervisor Geral na Cooperativa do Trabalho de Transportes. Minha pretensão salarial é acima de R$ 3.000,00 e estou disponível para início imediato, com carga horária desejada de 40 a 44 horas semanais. Possuo cursos em Excel Avançado, Power BI, Gestão de Transporte e Frota, Gestão de Pessoas e Gestão de Relacionamentos com Cliente. Além disso, tenho conhecimento em sistemas ERP, TMW, WMS, roteirização, monitoramento/rastreamento, compras, emissão de CT-e e MDF-e, e contratação de veículos.
Profissional com ampla experiência no setor gastronômico, com passagem por casas de referência como Z Deli, Nelita, Lita e MAG Market. Atualmente atua no Eat Group, escritório responsável pela gestão administrativa e operacional de uma rede de restaurantes de alta gastronomia, reconhecida pela excelência em serviço e qualidade. Desenvolveu sólida trajetória nas áreas de gestão administrativa, análise operacional, atendimento ao cliente, controle de inventários e planejamento estratégico de melhorias, sempre buscando soluções eficazes e de baixo custo para otimizar resultados. No Z Deli, aprimorou competências em gestão de fluxo operacional, padrões de atendimento, organização de equipes e integração entre cozinha e salão, experiências que consolidaram sua base prática e visão sistêmica do setor. No Eat Group, destaca-se pela capacidade de diagnosticar falhas estruturais e operacionais, elaborar planos de ação, e implementar processos de eficiência que fortalecem a experiência do cliente e a performance das equipes. Reconhecido pela proatividade, comunicação estratégica e capacidade analítica, alia visão administrativa e experiência de campo para gerar resultados consistentes e sustentáveis. Vaga desejada: logística (analista ou gerente), vínculo CLT ou PJ, localização: São Paulo - SP, idade: 24 anos, formação: ensino médio completo, pretensão salarial: R$ 5.000 a R$ 16.000, carga horária: entre 5h e 17h, disponível para iniciar imediatamente.
Analista Financeiro com 55 anos, residente em São Paulo. Economista com pós-graduação em Controladoria e ampla experiência como Gestor Financeiro Empresarial para pequenas e médias empresas. Habilidade na implantação de sistemas ERP para melhorias na gestão, organização do plano de contas, elaboração de relatórios gerenciais com DRE e DFE para tomada de decisões, fluxo de caixa, conciliação contábil e bancária, e planejamento orçamentário. Perfil analítico e conhecimento em diversos ERPs como Conta Azul, SIGECLOUD, BLING e F360. Disponível para trabalhar em tempo integral e iniciar imediatamente. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000,00.
Profissional com formação em Tecnologia em Logística e MBA em Logística e Supply Chain Management, busca oportunidade como Analista de Comércio Exterior (Pricing, Inside Sales) em São Paulo - Jaçanã. Experiência como Coordenador Comercial e Operacional na WPC Logistics Global, atuando em logística internacional, elaboração de propostas comerciais, prospecção de novos clientes e relacionamento com NVOCCs, couriers e agentes de cargas parceiros. Habilidade em Incoterms, coordenação de embarques, conferência documental, emissão de minutas de cobrança (sistema ESL) e monitoramento de KPIs. Perfil proativo, com disposição para aprendizado contínuo, habilidade em negociação, capacidade de planejamento e comunicação eficiente. Pretensão salarial de R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00, disponibilidade para carga horária de 8 horas por dia. Certificações em Administração Financeira (Senac), Comércio Exterior (Prime Cursos) e Fundamentos da Logística (SENAI). Inglês intermediário.
Analista Financeiro com experiência sólida em gestão de fluxo de caixa, planejamento orçamentário e conciliação bancária. Atuação destacada na Avatar da Saúde, onde gerenciou eficientemente o controle de liquidez e análise de entradas e saídas, além de elaborar e acompanhar o budget mensal. Habilidades em faturamento, controle de inadimplência, conciliação contábil e suporte financeiro. Também trabalhou como Assistente Financeiro na Tech and Soul, onde controlou o fluxo de caixa e realizou conciliações bancárias. Experiência em vendas consultivas na Wiz, destacando-se em gerenciamento de relatórios e relacionamento com clientes. Cursando Administração de Empresas e Comércio Exterior, possui perfil analítico, proativo e organizado. Disponível para trabalho em São Paulo - Zona Sul, em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 (negociável), e disponibilidade para início imediato. Certificações em Secretariado - RH, Excel e Inglês (pré-intermediário).
Profissional com 58 anos, Engenheira de Produção e Psicopedagoga, busca oportunidades como Atendente ou Analista de Planejamento Administrativo em São Paulo, SP (Bairro: Saúde). Possui vasta experiência em gestão de projetos e contratos, com forte adaptabilidade e compromisso na entrega de resultados excepcionais. Habilidade em Gestão de Projetos, MS Project, Primavera, Análise de Viabilidade Orçamentária, Gestão de Risco, Contratos de Projetos, Sistema Oracle e Power BI. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 8 horas e pronta para iniciar imediatamente.
Analista de Suporte com mais de 12 anos de experiência em suporte ao cliente e empresas de tecnologia. Formação superior completa e vasta experiência em gestão de projetos, automação de processos e integração de sistemas. Trabalhou como Analista de Projetos na Zig, onde gerenciou projetos desde o planejamento até a implementação, desenvolvendo estratégias de automação e integração de sistemas como Zendesk. Na Contabilizei, liderou projetos de automação para aprimorar a eficiência operacional. Também atuou na HostGator como Analista WebService, gerenciando integrações de sistemas e otimizando a conectividade de serviços web. Possui habilidades interpessoais excepcionais, sendo dinâmico, colaborativo e criativo. Pretensão salarial de R$3.800, disponível para vínculo PJ ou freelance, com carga horária flexível ou 40 horas semanais. Localização: São Paulo.
Analista de Responsabilidade Social e Analista Socioambiental com sólida formação em Sociologia, Mestrado em Desenvolvimento Regional e Urbano, e Especialização em Gestão Ambiental. Experiência em empresas como ELECNOR/Atlas Renewable Energy, Petrobras e Casa dos Ventos, destacando habilidades em gestão social de colaboradores, elaboração de KPIs, relatórios sociais, mediação de conflitos, e planejamento participativo. Habilidades em licenciamento ambiental e relatórios socioambientais, ESG, responsabilidade social corporativa, diversidade e inclusão. Experiência em gestão administrativa, elaboração de indicadores, mediação de conflitos, e interface com compliance. Cursos: Gestão de Projetos – ENAP – 2023, Educação Ambiental – SENAI – 14h, Gestão de Resíduos Sólidos – ComÊxitos – 8h, ISO 14001 – Gestão Ambiental – ABELINE – 100h, Saúde e Segurança no Trabalho – Instituto Federal – 2024, Power BI – Pensar Cursos / ABED – 2021, Gestão de Ouvidoria – ENAP – 2023, Diversidade e Inclusão – ENAP – 2024, Responsabilidade Social e Sustentabilidade – Fundação Bradesco – 2025, Economia Circular – SENAI/SP – 2025. Disponível para atuar em São Paulo, Minas Gerais e Pará, com pretensão salarial de R$ 7.000 em diante. Habilitação B e inglês intermediário.
Profissional com mais de 10 anos de experiência nas áreas Fiscal, Tributária, Financeira, Controladoria e Auditoria, atuando em empresas de diferentes segmentos como investimentos, automotivo, tecnologia, indústria têxtil, varejo e contabilidade. Especialista em apuração de impostos diretos e indiretos, entrega de obrigações acessórias (DCTF, SPED Fiscal, EFD Contribuições, DIRF, ECF, GIA, entre outras) e implantação de sistemas fiscais. Experiência consolidada em planejamento tributário, conciliações, compensações, regularizações administrativas e acompanhamento de fiscalizações. Atuação estratégica no suporte a auditorias internas e externas, controles de contas a pagar/receber, análise de crédito, faturamento e fechamento de custos. Forte conhecimento em ICMS, PIS, COFINS, ISS, IRRF, CSLL, INSS e legislação tributária vigente. Em constante atualização acadêmica, cursando Direito (Estácio) e Gestão Fiscal e Tributária (Descomplica), além de possuir formação em Ciências Contábeis (Anhanguera) e cursos complementares em Excel Avançado, SPED Contábil, Lucro Real, Substituição Tributária, Retenções na Fonte e Gestão Financeira. Profissional com perfil analítico, organizado e adaptável, com disponibilidade para viagens e mudança de residência. Buscando oportunidades como Especialista Fiscal ou Tributário, Coordenador Fiscal ou Tributário e Analista Sênior Fiscal ou Tributário em São Paulo, Barueri, Osasco, Cotia e Carapicuíba, com vínculos CLT e PJ.
Profissional com 45 anos, formado em Engenharia de Produção, com pós-graduação em Administração da Produção e Qualidade, e Gestão Ambiental, atualmente cursando Comércio Exterior. Experiência sólida na área de PCP, atuando como Analista de Planejamento e Analista de PCP, com habilidades em planejamento, análise de indicadores, elaboração de relatórios gerenciais e coordenação de fluxo de materiais. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 4.800, disponível para trabalhar imediatamente em qualquer carga horária. Localização: Osasco, São Paulo.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT, na cidade de São Paulo, bairro Mooca. Tenho 41 anos e estou cursando Gestão Financeira. Possuo experiência como Analista de Crédito e Cadastro na empresa JC, onde desenvolvi habilidades em planejamento financeiro, emissão de notas fiscais, emissão de boletos, análise de crédito e cobrança. Meu perfil é marcado por responsabilidade e excelência no trabalho em equipe e comunicação. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponível para carga horária integral.
Profissional com 39 anos, formação superior completa, busca oportunidade como Analista de Testes de Software (CLT) na Zona Sul de São Paulo. Experiência em planejamento de testes, elaboração de planos, execução de roteiros e conhecimento em estratégias de testes funcionais e não-funcionais, gerenciamento de testes, testes de regressão, integração, carga, stress, Mobile e Web. Perfil colaborativo, pretensão salarial de R$ 5.300,00, disponibilidade para 40 horas semanais e início imediato. Certificações: Fundamentos de Automação de Testes, Excel com Inteligência Artificial, Fundamento de Qualidade e Desenvolvimento de Software, Automação de Processos através da RPA, IA Conversacional, Mulheres na Liderança, Fundamentos Básicos do SAP S/4Hana, Gerenciar Projetos com Microsoft 365 e Inglês. Intercâmbio na Irlanda (2023 a 2024) para aprendizado do idioma e trocas culturais.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo ou em áreas relacionadas a Excel e tecnologia. Disponível para trabalhar sob vínculo CLT. Tenho 21 anos, ensino superior incompleto e experiência como Jovem Aprendiz na Atento, atuando como analista de planejamento. Sou disciplinado, organizado e gosto de trabalhar em equipe, valorizando um ambiente de trabalho com reciprocidade de informações. Possuo conhecimento intermediário em Excel e habilidades em tecnologia. Resido em São Paulo, no bairro Jardim São José Pirituba, e estou disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidades como SDR ou Atendente de Telemarketing em São Paulo. Tenho 37 anos e ensino médio completo. Minha experiência inclui atuação como Analista de E-commerce e Marketplaces na NDAYS Ltda., onde gerenciei atendimento ao cliente, estoque e logística. Também trabalhei como SDR na ALABIA Ltda., com foco em atendimento ao cliente e apoio administrativo. Minha experiência prévia inclui suporte ao cliente e vendas na Acticall Brasil. Possuo habilidades em gestão de tempo, solução de problemas, trabalho em equipe, planejamento, tomada de decisões, pontualidade, proatividade, dinamismo, e networking. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, freelance, com pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 4.000, em carga horária de 8 horas ou meio período. Destaco-me por ser dinâmico e proativo.
Profissional com 37 anos, residente em São Paulo, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente de Operações ou Analista. Possui formação em Ensino Médio Completo e experiência como Assistente de Operação na TSA Gestão de Qualidade LTDA, onde atuou no controle operacional, organização de documentos, atualização de relatórios, suporte às equipes em campo e atendimento a clientes internos e externos. Destaca-se por ser proativa e comunicativa, com habilidades em Administração de Empresas, Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais, Planejamento Estratégico para Empreendedores e Marketing Digital. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500.
Profissional da área de Engenharia de Telecomunicações com vasta experiência em supervisão e coordenação de operações técnicas. Atuou como Chefe de Operações na TENDENCIA INTERNACIONAL, onde garantiu o correto funcionamento de sistemas e redes de telecomunicações, além de planejar e controlar programas de manutenção preventiva e corretiva. Experiência anterior como Analista de Service Desk na TELEFÔNICA MOVISTAR, oferecendo suporte técnico e atendimento ao usuário, e como Analista de Qualidade na COOPERATIVA LA GAMARDERA, monitorando desempenho e propondo melhorias em processos. Perfil analítico, com disponibilidade imediata e interesse em receber propostas salariais. Habilidade em planejamento de projetos. Localização: São Paulo, Jardim Silveira.
Profissional graduada com sólida experiência na área financeira, buscando oportunidade como Analista Financeiro. Expertise em contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária, gestão do fluxo de caixa e suporte a decisões estratégicas. Habilidade em provisões, emissão de notas fiscais, relatórios financeiros e contábeis, planejamento financeiro e controle orçamentário. Conhecimento em leitura de DRE, balanço patrimonial e obrigações fiscais. Experiência em operações financeiras, negociação com fornecedores e clientes, além de atuação em recursos humanos. Sistemas: Debx e Omie, Excel intermediário. Perfil organizado, ágil e com habilidade em liderança. Disponível para trabalho em Limeira, São Paulo, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária de 40 horas semanais. Disponibilidade imediata.
Profissional com 45 anos, busca oportunidades como freelancer em bar/restaurante em São Paulo. Ensino médio completo e ampla experiência como Analista de Customer Success no Grupo Viva Sorte, onde foi responsável pelo onboarding de novos revendedores, suporte contínuo, acompanhamento de desempenho de vendas e criação de campanhas. Atuou também como Especialista II na TOOLS (Santander), validando documentos para KYC e compliance, e como Assistente de Operações Pleno na Concremat, gerenciando manutenção predial e infraestrutura. Habilidades em trabalho em equipe, resolução de problemas, planejamento, organização, proatividade, gerenciamento de tempo, negociação e persuasão. Pretensão salarial de R$ 150 por dia, carga horária de 8 horas e disponível para início imediato.
Atendente temporário disponível para São Paulo, capital. 37 anos, com formação superior completa e 17 anos de experiência como analista de planejamento estratégico em empresa de saúde. Possui experiência na área e busca uma oportunidade com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, em carga horária de meio período. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com experiência nas áreas de mecânica com ênfase em petróleo e gás, analista de sistemas, planejamento, técnico de informática, auxiliar de produção e almoxarifado. 38 anos, cursando analista de sistemas na Estácio. Experiência como jovem aprendiz na Brasfels, almoxarifado, meio oficial de encanador, planejamento na Enasa e tubulação na Jabs. Perfil resiliente, focado em realizar trabalhos com perfeição e capacidade de estudar os casos. Disponível para trabalhar em regime CLT, PJ, temporário ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária de 9 horas. Certificações em mecânica ênfase em petróleo e gás, técnico de informática na Intel e encanador pelo Senai. Localização preferida: Angra dos Reis, RJ, mas aberto a oportunidades em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Profissional com experiência em análise financeira, gestão de custos e investimentos em ações e fundos imobiliários. Atuação no gerenciamento de fretes, planejamento estratégico e prospecção de clientes. Vivência em controladoria, acompanhamento de indicadores e redução de lead time. Habilidade em atendimento ao cliente, resolução de problemas e elaboração de relatórios gerenciais. Conhecimento em SAP (MM e PP), Excel avançado e banco de dados SQL. Capacidade analítica para identificar oportunidades de mercado e otimizar processos operacionais. Experiência em treinamento de equipes e implementação de melhorias contínuas. Domínio de ferramentas de Business Intelligence para análise de dados e suporte à decisão estratégica. Busco oportunidades como Analista em Cajamar, Jundiaí e São Paulo, com vínculo CLT ou PJ e pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000. Disponível para qualquer carga horária. Perfil analítico, comprometido e focado.
Procuro oportunidade na área de Atendimento, com vínculo CLT, na região do Ipiranga, São Paulo. Tenho 43 anos e sou graduada. Possuo experiência como Supervisora de operações e Assistente Administrativo na Macropavi Engenharia e Pavimentação LTDA, Promotora de Merchandising e Eventos em diversas empresas, Estagiária de comunicação na Proest Renault Bauru, Doceira na Brigadeiros da Fer, Assistente Administrativo na Analuz Distribuidora de Produtos Alimentícios LTDA-EPP, Relações públicas no Instituto Helenas e Projeto Pedalágua, e Analista de Atendimento Jr no DAV Atacadista de Artigos de Viagem Ltda. Sou bondosa, confiável, detalhista e perfeccionista, com forte senso de certo e errado. Minha pretensão salarial é de R$ 2500,00 e estou disponível para trabalhar 44 horas semanais de segunda a sexta-feira, iniciando em 7 dias. Possuo habilidades em atendimento ao cliente, comunicação verbal, gerenciamento de contas, acompanhamento de projetos, briefing, clipping, press release e press kits, identificação de problemas, gestão de clientes, gestão de crises, planejamento de eventos, potencial de vendas, inteligência emocional e abordagem adaptativa.
Teleoperador com 10 anos de experiência em Call Center, atuando em empresas como Atento do Brasil. Experiência em atendimento ao cliente, retenção, antecipação de recebíveis e analista de planejamento. Possuo formação de ensino médio completo e habilidades em Excel e Sistema Sales Force. Busco oportunidade de trabalho CLT em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 1.800,00, preferencialmente em horário da tarde, mas sou flexível. Sou focado em resultados, gosto de trabalhar em equipe e sou comunicativo.
Analista de PCP (Planejamento e Controle de Produção) com 32 anos de experiência na área, sendo 17 anos na Flowserve, 3 anos na Parafusos Rudge Ramos e 6 anos na Tecnobrasil. Formação em Engenharia de Produção. Tenho habilidades em implantação de sistemas ERP, departamento financeiro, programação de equipamentos de impressão 3D e corte e gravação a laser. Sou analítico e proativo, com Excel Avançado (certificado pela Microsoft), auditor interno ISO 9001:2015, inglês fluente, cursos de modelagem 3D, programação em Python e VBA. Certificado nos ERPs SAP Business One e TOTVs Protheus. Busco oportunidades como CLT ou PJ em São Paulo ou região metropolitana, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e carga horária de até 60 horas semanais.
Analista de Marketing com 28 anos, formado em Publicidade e Propaganda, busca oportunidade CLT em São Paulo, Zona Sul. Experiência em análise de trade marketing, criação e gerenciamento de relatórios em Power BI e Excel, desenvolvimento de dashboards, acompanhamento de KPIs, planejamento e execução de ações promocionais. Habilidades em SQL e manipulação de dados, com foco em resultados e bom relacionamento com clientes. Pretensão salarial de R$ 2.800 e disponível para início imediato.
Profissional com Mestrado e Bacharel em Relações Internacionais, buscando oportunidades nas áreas de Acessoria de Projetos, como analista de projetos, planejamento, monitoramento e avaliação. Experiência significativa em consultoria de recursos humanos e projetos internacionais, incluindo trabalho voluntário e em iniciativas de desenvolvimento sustentável. Destaca-se em habilidades interpessoais como comunicação, escuta ativa, resolução de conflitos, pesquisa qualitativa e quantitativa, adaptabilidade e liderança. Disponível para vínculo formal, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 8 horas diárias. Residente em Araraquara, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo, pronta para começar imediatamente.
Analista Administrativo Sênior com experiência em gestão administrativa e suporte à diretoria comercial. Possui formação em Técnico em Administração, graduação em Recursos Humanos e MBAs em Psicologia Organizacional e Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis. Trabalhou na XP Investimentos, onde foi responsável pela implantação do produto consórcio, e na SulAmérica Seguros, atuando em diversas funções administrativas, gestão de comunicações internas e externas, planejamento e execução de eventos comerciais. Perfil proativo, colaborativo, com excelente comunicação oral e escrita. Disponível para início imediato, busca vaga com vínculo CLT em São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000 e carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com ampla experiência em logística e operações, atuando em cargos de liderança. Vivência no planejamento de tarefas, gestão de equipes operacionais, condução de reuniões com foco em segurança, produtividade e indicadores. Atuação na coordenação de operações logísticas noturnas, com uso de metodologias como PDCA, 5S e Gestão à Vista. Também atuou como Analista de Logística, responsável pelo acompanhamento de transportes, otimização de rotas e controle de custos de frete. Em sua última experiência, foi Supervisor de Operações, gerenciando cerca de 500 colaboradores em 22 hospitais públicos no estado de São Paulo, com foco em controle operacional, visitas técnicas e atendimento ao cliente. Busca vaga de Team Leader Encarregado ou Supervisor de Operação, com vínculo CLT ou PJ, na região de Itapevi. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000. Perfil: analítico, proativo e comunicativo.
Profissional de Marketing com 23 anos de experiência, atuando em posições de Analista Sênior, Coordenação e Supervisão. Formada em Publicidade e Propaganda e com pós-graduação em Marketing. Habilidades em gestão de pessoas, planejamento estratégico e melhorias de processos. Perfil misto: comunicativa, extrovertida, carismática, proativa, detalhista e organizada. Senso estético apurado, experiência em cenografia e ativações. Interesse em cosméticos, moda e comportamento humano. Disponibilidade imediata e preferência por trabalho híbrido. Pretensão salarial: R$ 13.000. Buscando oportunidades na grande São Paulo.
Profissional farmacêutica com 34 anos, formada e com experiência como Analista de Controle de Qualidade Sênior. Habilidades em HPLC e GC. Disponível para atuar em Campinas, São Paulo, com pretensão salarial de R$ 5.000 a R$ 6.000. Flexível quanto ao vínculo e carga horária, buscando novas oportunidades no mercado.
Profissional com formação em Engenharia de Controle e Automação, com experiência como analista de telemarketing na empresa Atento. Buscando oportunidade de telemarketing formal na Zona Leste de São Paulo. Tenho 35 anos, sou analítico, e já trabalhei como professor e corretor de imóveis. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para trabalhar à tarde e para começar o mais rápido possível.
Motorista CNH B disponível para contratação. Tenho 22 anos e busco uma oportunidade de emprego na modalidade CLT em POA, São Paulo. Minha experiência inclui trabalho em depósito de construção, onde comecei como ajudante e subi para motorista, realizando atividades como planejamento de rotas, entregas, carregamento e descarregamento de materiais, além de cuidar do veículo. Sou comunicativo, organizado e aprendo rapidamente. Tenho cursos profissionais de portaria e já atuei na área. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000, com carga horária de 12 horas. Estou disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 42 anos, pós-graduado em Supply Chain Management, busca oportunidade como Analista ou Líder de Frota em São Paulo ou região metropolitana ABCD. Experiência como Líder de Frotas na TB Forte, gerenciando manutenções de veículos e prestadores de serviços, além de atuação como Analista de Frota na Segula Technologies, atendendo diretores do grupo Stellantis e realizando entregas técnicas de veículos. Perfil atencioso e dedicado, valoriza trabalho em equipe e vê prazos e desafios como oportunidades de crescimento. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 4.600 para carga horária de 40 horas semanais. Destaca cursos de Inspetor de Sinistro e Gestão de Pessoas no Sebrae.