Analista Administrativo com formação em Bacharel em Administração e experiência na SBKBUSINESS SOLUTIONS desde 15/01/2025. Habilidades em cadastrar e analisar processos, buscar subsídios para defesa, elaborar planilhas e assinar petições. Destaca-se pela capacidade de liderança, tomada de decisões assertivas, proatividade na resolução de problemas, comunicação eficiente e bom relacionamento interpessoal. Possui conhecimentos em técnicas de venda e atendimento ao cliente, além de capacidade de planejamento e organização. Disponível para trabalhar em São Paulo, Diadema e Santo André, com pretensão salarial de R$ 2.200,00 e carga horária de 8:00 às 18:00. Disponível para início imediato.
Profissional com vasta experiência na área comercial, buscando oportunidades como Gerente Comercial, Gerente de Vendas ou Gerente de Negócios. Formação em Bacharel em Administração. Com 51 anos, atua em São Paulo (Zona Leste, Santo André, Suzano, Poá). Disponível para trabalho imediato em regime CLT e carga horária de segunda a sexta, em horário comercial. Pretensão salarial acima de R$ 8.000,00. Experiência em gestão de equipes, planejamento de metas, negociações com clientes e fornecedores nacionais e internacionais, e análise de mercado. Certificações em Estratégias de Persuasão, Negociação para Líderes, Liderança e Relações Interpessoais, entre outras. Focado em superação de resultados e lucratividade, com habilidades em liderança, comunicação clara e empatia.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de logística, buscando oportunidades em São Paulo, São Caetano e Santo André. Possui formação de ensino médio completo e ampla experiência em rotinas administrativas e operacionais. Atuou como Analista de Logística Pleno na Goal Comercial Ltda, Supervisor de Logística na PND Central Comércio e Coordenador de Logística na Criss Comercial Ltda. Perfil proativo, analítico e com habilidade em gestão de equipe. Disponível para trabalhar em regime PJ ou CLT, com pretensão salarial a partir de R$3.000,00 e carga horária de 40/44 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Buscando oportunidades como Supervisor de Manutenção, Supervisor de Produção, Coordenador de Manutenção ou Produção, Gerente de Manutenção, Gerente de Produção, Gerente Industrial, Gerente de Projetos, Engenheiro de Produção ou Engenheiro de Manutenção. Vínculo desejado: CLT. Localização: São Paulo e Grande São Paulo (Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Ferraz de Vasconcelos, São Bernardo, Santo André, Itaquaquecetuba). Idade: 55 anos. Formação: Superior completo em Engenharia de Produção Mecânica. Experiência consolidada em mais de 40 anos na área de Manutenção Industrial, atuando em empresas como Brasiliana Produtos Têxteis, Gyotoku, Pom Pom Produtos Higiênicos e Brinquedos Bandeirantes. Planejamento das atividades da manutenção com pilares TPM, gerenciamento de equipe, introdução de ferramentas como Kanban, Kaizen, Espinha de Peixe, PDCA e Lean. Supervisão de serviços de instalação, construção de máquinas e adequação de layout. Inserção de indicadores de manutenção e desenvolvimento de análises de capabilidade de máquina. Acompanhamento de contratos de serviços de terceiros. Perfil: calmo, crítico, analítico, proativo e colaborativo. Pretensão salarial: R$ 15.000,00. Carga horária: integral. Cursando UPSKILL (Lean Manufacturing e Six Sigma) no grau Green Belt.
Busco oportunidade como Analista Júnior nas áreas Administrativa, Financeira ou Fiscal. Possuo experiência como Assistente de Faturamento na FATELOG, Assistente Financeiro na CAPIM SANTO, Analista de Operações Financeiras na ALLIANZ PARTNERS, Analista Financeiro na TRACK & FIELD e Auxiliar Administrativo Geral na DMG. Tenho formação superior completa e habilidades em Conciliação Bancária, Gestão de Pagamentos e Cobranças, Emissão de Notas Fiscais (TOTVS, Linx, Domínio), Análise e Planejamento Financeiro, Controle de Contas a Pagar/Receber, Excel Intermediário e Inglês Intermediário. Meu perfil é analítico, comunicativo, pró-ativo, calmo e resiliente. Estou disponível para trabalho CLT em Diadema, SP, com pretensão salarial entre R$ 2.500 a R$ 3.500 e carga horária em horário comercial.
Profissional com sólida experiência em coordenação de operações produtivas, oferecendo e controlando a produção (PCP) e liderando equipes em ambientes industriais. Engenheiro de Produção com habilidades em desenvolver e executar estratégias de programação fabril, análise crítica de pedidos de vendas, supervisão de ordens de produção e acompanhamento de setores comerciais e diretoria. Implementação e monitoramento da Eficiência Global dos Equipamentos (OEE), liderança de projetos de melhorias contínuas, aplicação de metodologias como PDCA, APQP, FMEA e Six Sigma. Experiência em programar máquinas, treinar novos operadores e planejar escalas de trabalho. Conhecimento em auditorias internas de processos produtivos e controle de mão de obra, equipamentos e materiais. Certificações em Lean Six Sigma, Planejamento e Controle da Produção e diversas metodologias de melhoria. Disponível para atuar em São Paulo, São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André, Barueri, Jandira, Carapicuíba, Osasco e Itapevi. Pretensão salarial de R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00, carga horária de 220 horas semanais e disponibilidade imediata.
Profissional com 12 anos de experiência em Marketing, atuando em grandes empresas do varejo alimentar como Assaí Atacadista e GPA. Habilidades em planejamento e execução de campanhas promocionais, trade marketing, eventos, programas de fidelidade e planejamento promocional. Sólidos conhecimentos em campanhas promocionais, gestão de materiais promocionais, análise de resultados de campanhas, estratégias de engajamento e retenção de clientes. Perfil analítico, com visão estratégica de mercado e foco no comportamento do consumidor. Disponível para trabalhar em Mauá, Santo André, São Caetano, São Bernardo e São Paulo, com pretensão salarial de R$4.800,00 à R$5.200,00. Aberta a diferentes tipos de vínculo e carga horária.
Analista Administrativo ou Assistente Fiscal com 27 anos de experiência na mesma empresa, forte atuação no setor Fiscal Tributário e rotinas administrativas. Possui formação em Gestão Comercial e MBA em Gestão Fiscal e Tributária. Perfil empático, comunicativo, proativo, organizado, responsável e dedicado, com facilidade para multitarefas e senso de urgência. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de até R$ 3.000,00. Localização: Santo André - SP. Habilidades em Pacote Office e cursos relacionados a rotinas administrativas.
Analista de Marketing com experiência em gerenciamento de redes sociais, suporte à equipe comercial, campanhas de endomarketing, criação de kits e vídeos. Graduada em Publicidade e Propaganda e com especialização em Comunicação e Marketing. Perfil criativo, proativo e observador. Conhecimentos em Canva, Dinamize, RD Station, Meta Business, Google Analytics e Photoshop. Disponível para atuar como PJ ou Freelancer em Santo André ou São Caetano, com pretensão salarial a partir de R$ 6.500 e carga horária de 6 a 8 horas por dia. Pronta para começar imediatamente!
Busco oportunidade de trabalho por contrato em São Paulo e Grande ABC Paulista (Santo André). Tenho 49 anos, com formação em curso superior incompleto em Serviço Social e técnico em secretariado. Possuo experiência nas lojas Renner, C&A, Pão de Açúcar, Tok Stok e Grupo Europa (purificador de água), atuando como atendente, operadora de caixa, supervisora de caixa geral, atendente de loja, estoque, analista de crédito e cobrança, além de estágio na Caixa Econômica Federal. Minha pretensão salarial é acima de R$ 2.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente, somente por contrato.
Profissional com ampla experiência em Coordenação Pedagógica e Direção em escolas de Educação Infantil e Fundamental. Formação em Pedagogia e atuação como Psicopedagoga Clínica. Habilidade em gestão de equipe, planejamento e desenvolvimento de projetos educacionais. Comprometida com a valorização do aprendizado do aluno e o respeito ao seu desenvolvimento. Disponível para carga horária de 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 6.500,00. Início imediato em Santo André.
Profissional com mais de 30 anos de experiência na área comercial, atuando em vendas, prospecção e fidelização de clientes, gestão de equipes e desenvolvimento de estratégias para aumento de vendas. Perfil dinâmico, com forte habilidade em negociação, foco em metas e excelência no atendimento. Histórico de atuação em empresas dos setores químico, petroquímico, lubrificante, envase aerossol, automotivo e cosmético. Inglês intermediário, espanhol básico e ampla experiência em liderança. Busca vaga de Analista Comercial, com vínculo CLT, em Santo André, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária integral. Proativa e comunicativa.
Oportunidade na área administrativa. Sou Vera Lucia Alves do Nascimento, graduada em Administração de Empresas e com experiência como Analista Administrativo e Recepcionista. Tenho habilidades em gestão financeira, análise de dados e relatórios, gestão de projetos, sistemas de informação gerencial e sou proficiente no Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint). Minhas experiências incluem: Clínica Espaço Terapêutico Viva Bem: Fechamento de prestadores de serviços, folhas de pagamento, compras e agendamentos. Supervisora Administrativo e Financeiro: Gestão de folhas de pagamento, contas a pagar e receber, e conciliação bancária. Recepcionista: Atendimento ao público, agendamentos e conferência de documentações. Possuo habilidades pessoais como liderança, comunicação interpessoal, organização, pensamento crítico e trabalho em equipe. Estou disponível para uma vaga CLT como Assistente Administrativo em Taboão, Santo Amaro, Pinheiros, Vila Sônia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra ou Osasco, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e pronta para começar imediatamente. Estou ansiosa para contribuir para o sucesso da empresa, aplicando minha experiência e habilidades em um ambiente colaborativo. Habilidades Técnicas: Gestão Financeira, Análise de Dados e Relatórios, Gestão de Projetos, Sistemas de Informação Gerencial (SIG), Contabilidade Gerencial, Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint). Habilidades Pessoais: Liderança e Gestão de Equipes, Comunicação Interpessoal, Capacidade de Organização e Planejamento, Pensamento Crítico e Resolução de Problemas, Adaptabilidade e Flexibilidade, Trabalho em Equipe, Proatividade e Orientação a Resultados. Cursos: Analista Jr. Departamento Pessoal (EB Treinamento, 2022 - em andamento), Atendimento ao Público (Fundação Bradesco, 2020).
Buscando oportunidade na área de Administração com vínculo CLT em Santo André, bairro Parque Novo Oratório. Tenho 27 anos, sou formado em Administração de Empresas com ênfase em RH. Possuo experiência como atendente e analista de atendimento na Atende Fácil em São Caetano do Sul de 2019 a 2023 e atualmente sou sócio de uma loja de artigos religiosos. Sou comunicativo, proativo e destaco minha habilidade em atendimento ao público. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para 40 horas semanais, podendo iniciar em até 30 dias. Também estou aberto a oportunidades de home office.
Profissional com 50 anos, busca oportunidades como Analista de Qualidade, Inspetor de Qualidade e Técnico de Qualidade. Possui formação superior e experiência nas empresas Qualifer, Lopsa Torneados de Precisão e MW Inspeção. Destaca-se pelo perfil pró-ativo e possui certificações relevantes, incluindo 6 Sigma nível Green Belt, Auditoria, Gestão da Qualidade, Técnico de Qualidade, Técnico de Segurança do Trabalho, Metrologista, Desenho Industrial e Ferramentas da Qualidade. Está em busca de um vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.500 e carga horária de 8 horas. Disponível para início imediato. Cidades de interesse: São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, São Paulo e Mauá.
Adriana, 41 anos, busca vaga de CLT nas áreas de Atendimento ou Auxiliar de Produção em Santo André. Possui 2º grau completo e experiência de 5 anos como operadora de telemarketing na Atento, além de 12 anos na Tim, sendo 3 anos no atendimento e 9 anos como analista de risco comercial. Perfil pró-ativa e organizada. Pretensão salarial a partir de 1 salário mínimo, com disponibilidade para qualquer horário e período.
Analista de Logística Pleno com 7 anos de experiência na área. Graduação em Logística. Experiência em controle e aplicação de estoque, sistema SAP, controle de contratos e documentação de embarque na ALVEAN. Anteriormente, atuou na COPERSUCAR como Analista de Logística Jr., executando operações logísticas multimodais de açúcar bruto granel, acompanhamento de inconsistências no sistema e interface com outras áreas. Qualificações técnicas incluem Pacote Office, SAP, ASSIST, TMS, Pamcard, Buonny, Sistema Ariba, Sistema Eka, Carga Pontual e Moniloc. Cursos complementares: Fundamentos da Logística, Atendimento ao Cliente, Excel - Fundação Bradesco e Inglês - Cursando. Perfil: responsabilidade, pontualidade, criatividade, inovação, dedicação, humanidade e curiosidade. Pretensão salarial: R$ 4.000,00. Disponibilidade para início imediato. Carga horária desejada: 40 horas semanais. Cidades de interesse: São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André e Zona Sul de São Paulo.
Profissional na área administrativa, com formação superior em Administração e experiência como Analista de Contratos na Pirelli. Atuou na elaboração, análise e revisão de contratos, verificação de cláusulas contratuais, apoio jurídico e administrativo, e gestão de documentos em ERP/SAP. Possui forte visão analítica, atenção aos detalhes e habilidade de comunicação interdepartamental. Perfil comunicativo e proativo, com aprendizado rápido. Disponível para atuar em Santo André, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Habilidades: Inglês intermediário e conhecimento em Excel e SAP.
Estudante de Tecnólogo em Segurança da Informação, cursando o 3° semestre, busca estágio na área de Segurança da Informação em Santo André, Bairro Casa Branca. Possui experiência em projeto de extensão na USCS, com vivência em análise de segurança cibernética em empresas, identificando vulnerabilidades e avaliando práticas de proteção de dados. Cursos extras incluem Segurança Cibernética (Senai), Inteligência Artificial (Microsoft Senai), Suporte em TI (em andamento) e Analista de Segurança Cibernética Júnior (em andamento). Perfil colaborativo, analítico e motivado por desafios. Pretensão salarial até R$ 2.000,00, disponível para carga horária de até 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com 64 anos, formado em Letras, busca oportunidade como Atendente temporário em Santo André ou São Bernardo. Experiência em logística na Volkswagen e Ford, além de 32 anos como secretária e analista administrativo de compras. Flexível, de fácil adaptação, organizado e proativo. Lecionou Língua Portuguesa por 18 anos. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade imediata para carga horária de 6 horas.
Profissional com ampla experiência na área Comercial de Vendas, atuando em diversos segmentos. Expertise em gestão de carteira de clientes, relacionamento, vendas internas e pós-vendas, sempre trabalhando com metas mensais. Conhecimentos em ferramentas como SAP Hana, Salesforce, Zendesk, Discord e Sirius. Realiza atendimentos a clientes via telefone, WhatsApp, e-mail e plataformas digitais. Perfil pró-ativo, curioso, detalhista e boa ouvinte, com forte senso de responsabilidade pelo trabalho e pela empresa. Busca oportunidades como Analista Comercial, Vendedor Interno ou Analista de Vendas, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, em horário administrativo e disponível para início imediato. Localização: Grande ABC (São Bernardo e Santo André).
Analista Financeiro com sólida vivência nas áreas financeira, administrativa e comercial, adquirida em bancos e empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Experiência em tesouraria, análise de crédito, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, empréstimos, aplicações, captações e câmbio. Habilidade para melhorias em processos administrativos e comerciais visando maior racionalização e agilidade de informações. Ampla experiência nas atividades referentes a tesouraria, envio e retorno bancário de duplicatas. Foco em atingir objetivos, compromissos com prazos e metas, capacidade analítica, empatia e facilidade de trabalho em equipe. MBA em Gestão Empresarial (BSP – Anhembi Morumbi - 2014) e graduação em Economia (Universidade Fundação Santo André - 2000). Pretensão salarial: R$ 6.000,00. Disponibilidade para trabalhar em regime CLT, home office ou híbrido na região do ABC.
Profissional com 55 anos, busca oportunidades na área administrativa com vínculo formal, temporário ou freelancer. Residente em São Bernardo do Campo, Santo André ou Diadema (SP), possui 2º grau completo e experiência em auxiliar administrativo e coordenador operacional na Manchester Logística Integrada Ltda, além de colaborador operacional e analista operacional na TSI Terceirização de Mão de Obra. Destaca-se por ser comunicativo, atento aos afazeres e ter bom relacionamento com parceiros no ambiente de trabalho. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária integral e flexível. Possui vários cursos em dinâmicas em logística.
Profissional com 51 anos, ensino médio completo e experiência como vigilante patrimonial, busca oportunidade como analista freelancer em home office. Se considera analítico e possui conhecimentos em programação, especificamente em Python. Disponível para trabalhar 7 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 4.000. Localização: Santo André.
Profissional com 52 anos e formação superior completa, busca oportunidade como Gerente Comercial / Logística. Experiência de 5 anos na RC Sinalização, responsável por toda a área comercial, produção, compras, almoxarifado, planejamento, controle de qualidade, logística de entregas e gestão de estoque. Proativo, comprometido e com forte habilidade em gestão de pessoas e liderança. Pretensão salarial de R$ 4.500,00, disponível para trabalhar em horário comercial e com início imediato. Residência em Santo André e aberto a oportunidades nas cidades vizinhas: São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá.
Profissional com experiência como Analista de Service Desk e Técnico de Suporte, atuando em empresas como IlhaService Tecnologia, Tech For Soluções Em TI e Algar TI Consultoria. Pós Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação e Tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação. Habilidades em suporte técnico, atendimento a demandas de órgãos públicos e da área da saúde, configuração de e-mails, redes e sistemas operacionais Windows. Perfil analítico e proativo, em busca de oportunidades na área de TI. Disponível para carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial a partir de R$ 2000,00, negociável. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André e São Paulo. Cursos adicionais incluem: Rotinas Administrativas e Informática, Fundamentos de SQL, Ethical Hacking Essentials, Fundamentos de ITIL, COBIT, Redes de Computadores, Marketing Digital, Microsoft Excel Intermediário, conceitos de Inteligência Artificial e Inglês Avançado. Formação: Pós-Graduação em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade Dom Alberto (Jul. 2020 - Abr. 2022) e Ensino Superior em Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade Das Américas - FAM (Mar. 2015 - Jun. 2018). Cursos Extra Curriculares: Rotinas Administrativas e Informática (Microlins), Ethical Hacking Essentials (IT.CERTS, Toronto - Canadá), Fundamentos de ITIL (Fundação Bradesco), Fundamentos de COBIT (Fundação Bradesco), Introdução a Redes de Computadores (Fundação Bradesco), Profissional de Marketing Digital (Descomplica), Microsoft Excel 2016 Intermediário (Fundação Bradesco), Conceitos Básicos de Inteligência Artificial Generativa (Escola do Trabalhador 4.0), Curso de Inteligência Artificial (Escola do Trabalhador 4.0). Idiomas: Cambly Inglês Avançado.
Profissional com sólida experiência em planejamento estratégico, gestão de demandas e experiência do cliente. Especialista em análise de dados, otimização de processos e controle de custos, com forte atuação na retenção e engajamento de clientes, planejamento de capacidade. Estou em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo (CLT) em Santo André. Pretendo atuar das 8h às 17h, com uma pretensão salarial de R$ 2.600. Possuo competências em Gestão de Relacionamento e Experiência do Cliente, Planejamento e Gestão Estratégica, Análise de Dados e Indicadores, Otimização de Processos e Automação, e Gerenciamento de comunicação e operações estratégicas.
Jovem comunicativa e extrovertida, com experiência como recepcionista e em eventos. Disponível para empregos formais ou freelancing em Santo André, SP. Procuro oportunidades em meio período ou integral após as 13h. Pretensão salarial a partir de R$ 700. Sou pontual e pronta para contribuir com a equipe!
Motorista categoria D com habilitação AD, disponível para trabalho freelancer em Santo André, ABC. Tenho 45 anos e formação de segundo grau. Possuo experiência como motorista de ônibus e sou pontual. Estou disponível para trabalhar a combinar, com pretensão salarial de R$ 200 por dia. Possuo carro e moto própria para uso em entregas, aumentando minha flexibilidade e capacidade de atendimento.
Profissional com 40 anos, ensino fundamental completo e ampla experiência como motorista. Trabalhou em empresas como Jo Doro Ltda (1 ano), Aja Comércio de Alimentos Ltda (2 anos), JJ Carvalho (3 anos) e Tona Batata (1 ano e 5 meses). Possui curso coletivo de passageiro e conhecimento em rotas de São Paulo, interior e litoral. Perfil organizado, pontual e com boa comunicação. Busca oportunidade para atuar como motorista de ônibus em linha urbana, com carga horária de 8 a 10 horas por dia e pretensão salarial de R$ 4.000. Reside em Santo André, SP, bairro Utinga - Vila Metalúrgica.
Profissional proativo em busca de oportunidade como eletricista. Possui formação de ensino médio completo e curso de Eletrotécnico pelo Senai. Disponível para trabalho em regime CLT, na cidade de Santo André, com pretensão salarial de R$3.000. Carga horária desejada de segunda a sexta. Experiência não especificada.
Profissional com 27 anos de experiência na área administrativa, especializada em instituições de ensino. Formada em Secretariado, possui habilidades em rotinas de secretaria, atendimento ao público, suporte à direção e coordenação pedagógica. Experiência em organização de documentos, controle de agendas, emissão de boletos e processos de matrícula. Domínio do Pacote Office, conhecimentos no sistema TOTVS e facilidade com ferramentas digitais. Experiência no setor financeiro, com negociações e análise de documentação. Gosta de trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente organizado e produtivo. Disponível para vaga de assistente administrativo temporário em Mauá - SP e Santo André - SP, carga horária integral, pretensão salarial de R$ 2.500.
Profissional com 10 anos de experiência como auxiliar de expedição, incluindo 3 anos em uma empresa e 7 anos em outra, com habilidades no manuseio de empilhadeira retrátil e comum. Possui formação em Ensino Médio Completo e cursos em empilhador, logística, elétrica residencial, informática, além de técnico em redes de informação e TIC (tecnologia da informação e comunicação). Proativo, busca oportunidade de trabalho na área de empilhador, com pretensão salarial de R$ 2.300, carga horária de 8 horas por dia. Disponível para atuar em Diadema, São Bernardo e Santo André.
Profissional com 44 anos, ensino médio completo e vasta experiência como Operador de Máquinas e Mecânico de Manutenção Industrial. Atuei na Nazca Cosméticos de 2004 a 2016, onde fui responsável por operar máquinas e realizar manutenção de setup. Também trabalhei na Grand Pack Embalagens como Operador de Máquinas e Líder de Produção. Possuo cursos no SENAI em Eletro Hidráulica e Eletro Pneumática, além de Metrologia. Atualmente, estou cursando Técnico em Manutenção Industrial na Escola Grau Técnico. Estou em busca de oportunidades CLT nas cidades de São Bernardo do Campo, Diadema e Santo André, com pretensão salarial de R$ 3.500 e disponibilidade para trabalhar no período da manhã. Sou proativo e focado em resultados, pronto para contribuir com a equipe e crescer na área.
Empregada doméstica com 45 anos, pontual e com vasta experiência de 16 anos em Volta Redonda, RJ e 3 anos em Santo André. Disponível para trabalho formal em Itaquaquecetuba, SP. Habilidades em cozinhar e passar roupa. Pretensão salarial a combinar e carga horária à disposição.
Buscando estágio na área de tecnologia em Santo André, SP, no bairro Parque das Nações. Estou no 5º semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sem experiência anterior, mas sou comunicativo e gosto de ajudar os outros. Pretensão salarial de R$ 1.500. Disponível para qualquer carga horária, estou sem trabalho no momento e minha faculdade é EAD. Possuo conhecimentos básicos em Python e estou aprendendo Java pela Alura.
Profissional com 53 anos, busca oportunidade de trabalho home office como Assistente de Recursos Humanos. Possui 2º grau completo e experiência na Evolean Serviços de Manutenção Ltda, onde atuou no fechamento de folha de pagamento, controle de cartão de ponto, elaboração de folhas de vale transporte e vale refeição, além de atendimento ao cliente e análise de crédito. É organizada, comunicativa e responsável. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 a R$ 2.400,00, disponível para trabalhar 40 horas semanais e com habilidades em organização de documentos, conhecimento em Windows, Excel e atendimento telefônico. Localização: Santo André, Vila Alto Santo André.
Analista de RH com experiência em treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, e departamento pessoal. Formação em Psicologia Organizacional, Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial. Perfil analítico e proativo, com habilidades em comunicação e planejamento. Disponível para trabalho PJ em Santana de Parnaíba, SP, com pretensão salarial de R$ 4.700 e carga horária de 8 horas. Disponibilidade imediata.
Analista de PCP com mais de 20 anos de experiência na área industrial, atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Especializado em Planejamento, Programação e Controle de Produção. Responsável pela elaboração do plano mestre de produção, atendendo à programação de vendas e capacidade de produção, objetivando cumprir com qualidade e eficiência. Conhecimento em Totvs Protheus, Sistema Preactor e forte atuação na revisão de processos. Certificações em Gestão da Qualidade, BPF, e cursos em SAP. Pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000, disponível para carga horária integral. Localização: ABCD Paulista.
Buscando oportunidades de emprego em Santo André, SP ou Grande ABC. Tenho 17 anos, estou cursando o ensino médio e possuo experiência em atendimento ao cliente e caixa. Sou honesto, comprometido e tenho espírito de crescimento. Estou aberto a qualquer tipo de vínculo e pretensão salarial. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária durante o dia. Também tenho conhecimento em informática intermediário.
Busco vaga de porteiro noturno temporário em Santo André ou Mauá. Tenho 34 anos e formação superior. Atualmente, trabalho como recepcionista e telefonista em uma empresa de ar condicionado para veículos há 12 anos e já atuei na área administrativa na empresa Prado Chaves por 5 anos. Sou comunicativa, proativa e organizada. Minha pretensão salarial é de R$2.000 a R$3.000 para carga horária das 22:00 às 5:00. Estou disponível para começar imediatamente se a vaga for à noite. Tenho facilidade em aprender tarefas novas.
Analista de Faturamento, com experiência em prospecção de novos clientes e fechamento de contratos. Habilidade em manter relacionamento com clientes ativos e identificar suas necessidades. Participação em treinamentos de técnicas de vendas e negociação. Colaboração efetiva em planejamento estratégico de vendas e alcance de metas. Experiência em tarefas administrativas, como relatórios gerenciais, e na área de licitação, incluindo elaboração de documentos, pregões e acompanhamento de licitações. Perfil proativo, responsável, criterioso e comunicativo. Disponível para vínculo PJ ou CLT, com pretensão salarial de R$ 4000. Carga horária híbrida. Localização: São José dos Campos.
Buscando oportunidades como freelancer por projeto em Santo André, SP (Jardim Santo André). Tenho 20 anos e experiência como ajudante de cozinha, em padaria e na área da limpeza. Sou pontual, comunicativa, organizada e proativa. Disponível para trabalhar nos fins de semana e posso começar imediatamente. Habilidade em lidar bem com crianças. Pretensão salarial depende do trabalho.
Jovem aprendiz em busca de oportunidades na área administrativa. Tenho 15 anos e estou cursando o 9º ano. Sou pró-ativa, tenho boa comunicação, trabalho bem em equipe, sou responsável, organizada e competente. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou estágio, de manhã, com pretensão salarial de R$ 700. Tenho um curso na área administrativa programado de 10/01/2025 até 29/07/2025. Estou pronta para começar imediatamente em Santo André.
Porteiro / Vigia disponível para trabalho freelancer em Santo André. Possuo 5 anos de experiência no Colégio Arbos. Sou comunicativo, organizado e pontual. Busco uma oportunidade noturna com pretensão salarial média de R$ 2.300. Estou disponível para início imediato.
Profissional com 25 anos de experiência no mercado de vendas, atuando como Gerente Comercial. Habilidade em liderar equipes, desde a abertura de lojas até a seleção de pessoas, com forte atuação em atacado e varejo. Perfil analítico, comunicativa, proativa e com escuta ativa. Disponível para trabalhar em Mauá, Santo André ou São Bernardo, em regime CLT ou PJ. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 10.000, com carga horária de segunda a sábado, das 10:00 às 19:00. Focada em entrega de metas e estratégias de vendas.
Procuro oportunidade como Ajudante de Cozinha em Santo André, SP. Tenho 52 anos e formação no ensino fundamental. Minha experiência inclui trabalho no Esquina Bar e Lanchonete, onde atuei de 12/02/2023 a 15/01/2024, realizando atividades como lavar e cortar saladas, ajudar no preparo de alimentos, lavar e secar louças e organização da cozinha. Sou proativa, organizada, comprometida com horários e tenho facilidade em trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900 a R$ 2.000 e estou disponível para carga horária a critério da empresa. Realizo minhas atividades com êxito.
Frentista com experiência em atendimento ao cliente em posto de gasolina, realizando limpeza do ambiente, abastecimento de produtos na geladeira, calibragem de pneus e lavagem de para-brisa como cortesia. Sou comunicativa, organizada, ágil e responsável, respeitosa com os colegas de trabalho. Busco oportunidade de trabalho CLT em Santo André. Disponível para carga horária de 8 a 12 horas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.400. Também tenho experiência como balconista, auxiliar de cozinha, auxiliar de sala de aula, linha de produção em frigorífico e operadora de caixa de supermercado.
Buscando oportunidades como Auxiliar de Produção e Auxiliar de Cozinha em Santo André, SP. Tenho 48 anos, formação incompleta até o 3º ano e 12 anos de experiência na área de alimentação, atuando na Fabri Froods. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, com carga horária das 6h às 14h. Minha pretensão salarial é de 2 mil reais ou mais. Sou uma profissional proativa e organizada, pronta para contribuir com a equipe.
Profissional com experiência como Analista de Controladoria e Administrativo Sênior, buscando nova oportunidade em Curitiba. Formação em Serviço Social e MBA em Auditoria e Controladoria. Habilidades em consolidação e fechamento mensal de contas, auditoria de faturamento, planejamento de rotinas de trabalho, elaboração de relatórios gerenciais e monitoramento de indicadores. Perfil proativo, comunicativo e analítico. Pretensão salarial a partir de R$ 4.500 e disponibilidade para 44 horas semanais. Disponível para início imediato.