Profissional com 45 anos, cursando Engenharia Civil, busca oportunidades como Assistente/Analista Administrativo, Analista Customer Success ou Analista Facilities em São Paulo. Experiência como Analista de Customer Success no Grupo Viva Sorte, responsável pelo onboarding de novos revendedores, suporte contínuo, acompanhamento de desempenho de vendas, criação de campanhas e treinamentos. Também atuou como Especialista II na TOOLS (Santander), realizando validação de documentos para KYC e compliance, controle de compensação bancária e relatórios para auditorias. Habilidades em trabalho em equipe, resolução de problemas, planejamento, organização, proatividade, gerenciamento de tempo, negociação e persuasão. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 com carga horária de 40 horas semanais e disponibilidade para início imediato. Certificação em Administração de Pessoal pelo SENAI.
Profissional com experiência nas áreas de mecânica com ênfase em petróleo e gás, analista de sistemas, planejamento, técnico de informática, auxiliar de produção e almoxarifado. 38 anos, cursando analista de sistemas na Estácio. Experiência como jovem aprendiz na Brasfels, almoxarifado, meio oficial de encanador, planejamento na Enasa e tubulação na Jabs. Perfil resiliente, focado em realizar trabalhos com perfeição e capacidade de estudar os casos. Disponível para trabalhar em regime CLT, PJ, temporário ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária de 9 horas. Certificações em mecânica ênfase em petróleo e gás, técnico de informática na Intel e encanador pelo Senai. Localização preferida: Angra dos Reis, RJ, mas aberto a oportunidades em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Profissional com experiência em análise financeira, gestão de custos e investimentos em ações e fundos imobiliários. Atuação no gerenciamento de fretes, planejamento estratégico e prospecção de clientes. Vivência em controladoria, acompanhamento de indicadores e redução de lead time. Habilidade em atendimento ao cliente, resolução de problemas e elaboração de relatórios gerenciais. Conhecimento em SAP (MM e PP), Excel avançado e banco de dados SQL. Capacidade analítica para identificar oportunidades de mercado e otimizar processos operacionais. Experiência em treinamento de equipes e implementação de melhorias contínuas. Domínio de ferramentas de Business Intelligence para análise de dados e suporte à decisão estratégica. Busco oportunidades como Analista em Cajamar, Jundiaí e São Paulo, com vínculo CLT ou PJ e pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000. Disponível para qualquer carga horária. Perfil analítico, comprometido e focado.
Procuro oportunidade na área de Atendimento, com vínculo CLT, na região do Ipiranga, São Paulo. Tenho 43 anos e sou graduada. Possuo experiência como Supervisora de operações e Assistente Administrativo na Macropavi Engenharia e Pavimentação LTDA, Promotora de Merchandising e Eventos em diversas empresas, Estagiária de comunicação na Proest Renault Bauru, Doceira na Brigadeiros da Fer, Assistente Administrativo na Analuz Distribuidora de Produtos Alimentícios LTDA-EPP, Relações públicas no Instituto Helenas e Projeto Pedalágua, e Analista de Atendimento Jr no DAV Atacadista de Artigos de Viagem Ltda. Sou bondosa, confiável, detalhista e perfeccionista, com forte senso de certo e errado. Minha pretensão salarial é de R$ 2500,00 e estou disponível para trabalhar 44 horas semanais de segunda a sexta-feira, iniciando em 7 dias. Possuo habilidades em atendimento ao cliente, comunicação verbal, gerenciamento de contas, acompanhamento de projetos, briefing, clipping, press release e press kits, identificação de problemas, gestão de clientes, gestão de crises, planejamento de eventos, potencial de vendas, inteligência emocional e abordagem adaptativa.
Teleoperador com 10 anos de experiência em Call Center, atuando em empresas como Atento do Brasil. Experiência em atendimento ao cliente, retenção, antecipação de recebíveis e analista de planejamento. Possuo formação de ensino médio completo e habilidades em Excel e Sistema Sales Force. Busco oportunidade de trabalho CLT em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 1.800,00, preferencialmente em horário da tarde, mas sou flexível. Sou focado em resultados, gosto de trabalhar em equipe e sou comunicativo.
Analista de PCP (Planejamento e Controle de Produção) com 32 anos de experiência na área, sendo 17 anos na Flowserve, 3 anos na Parafusos Rudge Ramos e 6 anos na Tecnobrasil. Formação em Engenharia de Produção. Tenho habilidades em implantação de sistemas ERP, departamento financeiro, programação de equipamentos de impressão 3D e corte e gravação a laser. Sou analítico e proativo, com Excel Avançado (certificado pela Microsoft), auditor interno ISO 9001:2015, inglês fluente, cursos de modelagem 3D, programação em Python e VBA. Certificado nos ERPs SAP Business One e TOTVs Protheus. Busco oportunidades como CLT ou PJ em São Paulo ou região metropolitana, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e carga horária de até 60 horas semanais.
Analista de Marketing com 28 anos, formado em Publicidade e Propaganda, busca oportunidade CLT em São Paulo, Zona Sul. Experiência em análise de trade marketing, criação e gerenciamento de relatórios em Power BI e Excel, desenvolvimento de dashboards, acompanhamento de KPIs, planejamento e execução de ações promocionais. Habilidades em SQL e manipulação de dados, com foco em resultados e bom relacionamento com clientes. Pretensão salarial de R$ 2.800 e disponível para início imediato.
Profissional com Mestrado e Bacharel em Relações Internacionais, buscando oportunidades nas áreas de Acessoria de Projetos, como analista de projetos, planejamento, monitoramento e avaliação. Experiência significativa em consultoria de recursos humanos e projetos internacionais, incluindo trabalho voluntário e em iniciativas de desenvolvimento sustentável. Destaca-se em habilidades interpessoais como comunicação, escuta ativa, resolução de conflitos, pesquisa qualitativa e quantitativa, adaptabilidade e liderança. Disponível para vínculo formal, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 8 horas diárias. Residente em Araraquara, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo, pronta para começar imediatamente.
Analista Administrativo Sênior com experiência em gestão administrativa e suporte à diretoria comercial. Possui formação em Técnico em Administração, graduação em Recursos Humanos e MBAs em Psicologia Organizacional e Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis. Trabalhou na XP Investimentos, onde foi responsável pela implantação do produto consórcio, e na SulAmérica Seguros, atuando em diversas funções administrativas, gestão de comunicações internas e externas, planejamento e execução de eventos comerciais. Perfil proativo, colaborativo, com excelente comunicação oral e escrita. Disponível para início imediato, busca vaga com vínculo CLT em São Paulo, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000 e carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com ampla experiência em logística e operações, atuando em cargos de liderança. Vivência no planejamento de tarefas, gestão de equipes operacionais, condução de reuniões com foco em segurança, produtividade e indicadores. Atuação na coordenação de operações logísticas noturnas, com uso de metodologias como PDCA, 5S e Gestão à Vista. Também atuou como Analista de Logística, responsável pelo acompanhamento de transportes, otimização de rotas e controle de custos de frete. Em sua última experiência, foi Supervisor de Operações, gerenciando cerca de 500 colaboradores em 22 hospitais públicos no estado de São Paulo, com foco em controle operacional, visitas técnicas e atendimento ao cliente. Busca vaga de Team Leader Encarregado ou Supervisor de Operação, com vínculo CLT ou PJ, na região de Itapevi. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000. Perfil: analítico, proativo e comunicativo.
Profissional de Marketing com 23 anos de experiência, atuando em posições de Analista Sênior, Coordenação e Supervisão. Formada em Publicidade e Propaganda e com pós-graduação em Marketing. Habilidades em gestão de pessoas, planejamento estratégico e melhorias de processos. Perfil misto: comunicativa, extrovertida, carismática, proativa, detalhista e organizada. Senso estético apurado, experiência em cenografia e ativações. Interesse em cosméticos, moda e comportamento humano. Disponibilidade imediata e preferência por trabalho híbrido. Pretensão salarial: R$ 13.000. Buscando oportunidades na grande São Paulo.
Analista Administrativo com formação em Bacharel em Administração e experiência na SBKBUSINESS SOLUTIONS desde 15/01/2025. Habilidades em cadastrar e analisar processos, buscar subsídios para defesa, elaborar planilhas e assinar petições. Destaca-se pela capacidade de liderança, tomada de decisões assertivas, proatividade na resolução de problemas, comunicação eficiente e bom relacionamento interpessoal. Possui conhecimentos em técnicas de venda e atendimento ao cliente, além de capacidade de planejamento e organização. Disponível para trabalhar em São Paulo, Diadema e Santo André, com pretensão salarial de R$ 2.200,00 e carga horária de 8:00 às 18:00. Disponível para início imediato.
Profissional com mais de 7 anos de experiência na área de Administração e T.I., buscando oportunidade como Analista de Implantação em São Paulo. Cursando superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Expertise em implantação de sistemas onboarding, faturamento e módulo ERP, além de forte atuação em serviços ao cliente. Experiência em empresas renomadas, como Grupo 3M do Brasil, Eicon | Soluções para Gestão Pública e Banco do Brasil. Perfil analítico, com conhecimento em produtos financeiros ERP, como Banco digital, FIDC, Cessão, Crédito, Consignado, CDC, CaaS, BaaS e SaaS. Competências em organização, planejamento estratégico, trabalho em equipe, inovação, criatividade, capacidade analítica, comunicação, flexibilidade, resolução de problemas, comprometimento, relacionamento interpessoal e foco nos resultados. Pretensão salarial de R$ 4.600,00 e disponível para carga horária de 8 horas por dia.
Profissional com 47 anos, graduando em Logística, busca oportunidade como Analista de PCP ou Analista de Logística na Grande São Paulo. Experiência relevante como Analista de Logística (Coordenador – Expedição / Estoque / PCP) na HCS – Áreas Automotiva de 07/2023 a 02/2025, executando rotinas de LOGÍSTICA e PCP, análise de compras de matéria-prima, planejamento e programação da demanda, revisão de documentos, emissão e recebimento de notas fiscais, e acondicionamento de materiais. Também atuou como Analista de PCP em diversas empresas, com forte atuação em controle de produção e indicadores. Perfil analítico, comunicativo e flexível, disponível para tempo integral ou turnos noturnos, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00. Disponível para início imediato.
Profissional com 31 anos, formada em Administração e com Pós MBA em Finanças Corporativas, busca oportunidade como Analista Financeiro em Santana de Parnaíba, São Paulo, Barueri ou Osasco. Experiência em atendimento ao cliente, otimização de processos financeiros, planejamento financeiro, análise de crédito, identificação de riscos financeiros, conciliação bancária, gestão de contas a pagar e receber, e fechamento mensal e anual. Habilidades em matemática e modelagem financeira, Excel intermediário, elaboração de relatórios e organização. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000. Cursos extras em Prevenção a Fraudes em Operações e Recuperações Judiciais, Análise de Crédito e Prevenção a Fraudes, entre outros.
Profissional com 35 anos, residente em São Paulo-SP, zona Sul, Grajaú, busca oportunidades como Analista de Licitação, Consultor de Licitação, Gerente de Loja, Fiscal de Loja ou Auxiliar Administrativo. Possui formação em Licenciatura em Língua Portuguesa e atualmente cursa Bacharelado em Administração. Experiência em técnico em informática, vendas, atendimento ao público e licitações, atuando como consultor e analista, com histórico de sucesso em licitações com CNPJ. Perfil analítico, com habilidades em cálculos, planejamento, criação e edição de planilhas, prospecção de vendas e prévia de lucros. Disponível para início imediato, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500,00 e carga horária a combinar.
Analista de Marketing proativa e analítica com 32 anos, graduada e disponível para atuar em São Paulo - SP (Vila Carmosina). Experiência em planejamento e otimização de campanhas de marketing digital, gestão de tráfego pago e relatórios de resultados. Atuou como Analista de Marketing Pleno na Novofio Franchising, onde gerenciou campanhas no Google Ads e Meta, além de manter relacionamento com franqueados. Também trabalhou na TS SHARA e Mecalor, desenvolvendo estratégias em mídias sociais e análises de desempenho. Certificada em Gestão de Marketing Digital Alta Performance pela ComSchool. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com experiência como Analista de Negócios e nas áreas administrativa, comercial e de educação. Habilidade em análise de novos negócios, apoio em campanhas de divulgação de produtos, mensuração e análise da performance das campanhas, elaboração de relatórios, marketing digital e identificação de melhorias de processos. Experiência em atendimento ao cliente, participação em reuniões de negócios, integração de equipe, treinamento e rotinas administrativas (planejamento, organização e controle). Perfil: organizada, comunicativa, criativa, resiliente, com visão no cliente. Formação em Comunicação Social. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000. Conhecimentos em Pacote Office, metodologias Planner e Kanban. Localização: São Paulo (Mooca, Tatuapé, Ipiranga).
Profissional com 10 anos de experiência nas áreas de PCP, Produção, Planejamento, Materiais, Logística e Compras, com ênfase na implantação de sistemas e sólida experiência em gestão de equipes e otimização de processos industriais. Habilidade comprovada em implementar estratégias para aumento de eficiência, redução de custos e cumprimento de metas. Experiência em sistemas ERP, planejamento estratégico e análise de indicadores de desempenho (KPIs). Coordena o planejamento, controle e acompanhamento da produção, assegurando o cumprimento dos prazos e qualidade estabelecidos, criando cronogramas de produção baseados em forecasts de vendas e capacidade produtiva. Implementa melhorias contínuas nos processos de produção e controle, reduzindo atrasos e desperdícios. Conhecimento em rotinas de PPCP utilizando sistemas ERP como SAP, TOTVS, Microsiga ou Excel avançado para análise de dados e planejamento estratégico. Monitora indicadores de desempenho, identificando gargalos e propondo soluções eficazes. Gerencia recursos humanos e técnicos para atender a metas de produtividade. Utiliza ferramentas como KANBAN, KAISEN, 5S, FIFO, PDCA, JIT, entre outras. Disponível para trabalhar em São Paulo como Analista de PCP.
Analista de Contas a Pagar Sr. com experiência em bancos, indústrias de papel e celulose, telecomunicações e serviços. Formação em Administração de Empresas com Ênfase em Finanças. Perfil dinâmico e proativo, com disposição para trabalho em equipe e aprendizado constante. Nível intermediário de Excel e Pacote Office. Domínio dos sistemas ERP SAP e TOTVS, visão sistêmica contribuindo para o planejamento estratégico da empresa, além de conhecimentos em contabilidade e controladoria. Pretensão salarial de R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Localização: São Paulo - SP, Zona Oeste e Sul.
Profissional com 33 anos, especialista em planejamento e controle de obras públicas, atuando atualmente como técnico na LG Vidros Engenharia, com experiência na aplicação de vidros em fachadas. Proativo, fluente e com habilidades em liderança. Buscando oportunidade como Analista ou Trainee com vínculo CLT em Bauru, São Paulo. Pretensão salarial entre R$ 5.000 e R$ 7.500, disponível para carga horária de 07:30 às 18:00. Habilidades em administração, instalação e projeção de fachadas comerciais, excelente acompanhamento de cronograma de obra (cronograma físico-financeiro) e experiência como analista de qualidade SGQ.
Profissional com experiência sólida em análise administrativa e compras, buscando oportunidades como Analista Administrativo, Analista de Comércio Exterior ou Compradora em São Paulo - SP. Formada em nível superior, com histórico de trabalho na Live Healthcare Supplies, onde gerenciou projeções de compra, contratos, importação e marketing. Também atuou como Auxiliar Administrativo na Cirúrgica KD, responsável por projeções de compras e análise de estoque. Perfil atencioso, criativo e proativo. Habilidades: Inglês intermediário, Excel avançado e conhecimento em TOTVS. Disponível para início imediato e aberta a variações de carga horária. Pretensão salarial acima de R$ 4.000.
Procuro vaga como Analista de Suporte, preferencialmente CLT ou PJ, em Cotia, São Paulo, Itapevi e Barueri. Tenho 33 anos e estou cursando faculdade. Possuo experiência como Analista de Suporte, onde trabalhei com instalação e configuração de sistemas de controle de acesso, administração de servidores, geração de relatórios de acesso utilizando SQL e operação remota de sistemas de automação predial. Me considero uma pessoa analítica, um pouco introspectiva, proativa e gosto de ajudar. Minha pretensão salarial é de R$2500 e busco uma carga horária em horário comercial. Sou bom com suporte técnico.
Cristian dos Santos Moreira, 30 anos, está em busca de oportunidades nas áreas de atacadista, usina de açúcar e álcool e como frentista. Possui formação em ensino médio e experiência como garson, analista de laboratório de açúcar e álcool, lavador e auxiliar de depósito. Tem perfil analítico e busca um vínculo efetivo, com pretensão salarial de R$ 2.400. Está disponível para qualquer carga horária e já não está trabalhando no momento. Localização: Catanduva, São Paulo.
Analista de Crédito e Auxiliar Administrativo com 52 anos, formação superior. Experiência em instituições financeiras como Gerente de Locadora, Analista de Fraudes no Unibanco, Coordenadora de Consignado no Banco Cruzeiro do Sul e Analista Júnior no Banco BV. Perfil comunicativa, proativa, detalhista e com habilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial entre R$3.500,00 e R$5.000,00. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira, podendo começar imediatamente. Possui curso de Excel pelo Impacta. São Paulo.
Profissional com 48 anos, formado em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade como Analista de Recrutamento e Seleção em São Paulo - Centro. Possui experiência desde o alinhamento de perfil até a integração de novos colaboradores. Perfil proativo e dinâmico. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta (5X2) e pode iniciar imediatamente. Aberto a funções relacionadas na área.
Profissional com 52 anos e formação em Administração de Empresas, busca oportunidades como Comprador ou Analista Financeiro no setor de compras de alimentos. Sólida experiência em Compras, atuando na aquisição de serviços, insumos, matérias-primas e equipamentos para indústrias e comércios. Forte conhecimento em negociação com fornecedores, contratos, análise de custos e gestão de estoque. Gestão completa das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos. Perfil proativo e colaborativo, com foco em otimização de processos, redução de custos e resultados financeiros sustentáveis. Disponível para trabalhar em carga horária semanal, com pretensão salarial acima de R$ 6.000,00. Experiência com sistemas Teknisa, TOTVS e SAP B1. Aberto a oportunidades em empresas de diferentes tamanhos em Guarulhos ou São Paulo.
Profissional com 47 anos, cursando Superior em Recursos Humanos e com curso complementar de Assistente Administrativo pelo SENAI, busca oportunidades como Analista, Atendente, Digitadora ou Assistente Administrativo em regime híbrido ou home office. Possui vasta experiência na área bancária, incluindo atendimento ao cliente, operações bancárias, tratamento de numerários e malotes, elaboração de relatórios, digitação, lançamento em planilhas e tesouraria. Já atuou como líder de equipe, demonstrando habilidades em comunicação, orientação e treinamento. É observadora, comprometida e proativa, buscando uma carga horária flexível ou meio período, com pretensão salarial acima de R$1.800 a R$2.000. Localização: São Paulo - Zona Sul, Santo Amaro.
Buscando oportunidades como Analista Jurídico ou Assessor Jurídico sem OAB. Resido em São Paulo, Vila Formosa, tenho 51 anos e sou formado em Direito. Experiência desde 1996 como estagiário, auxiliar, assistente e analista jurídico, com atuação em rotinas jurídicas, peticionamento eletrônico e análise de processos. Sou respeitoso, comunicativo e proativo. Pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 4.500,00. Disposto a qualquer carga horária e disponível para início imediato. Aberto a oportunidades em departamentos jurídicos de empresas, órgãos municipais, estaduais ou da União.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São Paulo. Cursando Psicologia, tenho 22 anos e experiência na Cyrela Brazil Realty como aprendiz na área de tributos diretos, onde trabalhei com análise e planilhamento de planilhas, declarações de impostos e obrigações federais, além de outras rotinas administrativas. Também possuo experiências administrativas em uma empresa de amostras de tecido e atualmente faço freelances em estratégias de marketing, gestão de redes e planejamento de posts. Sou organizado, resiliente, aprendo rápido e dedicado. Pretensão salarial de R$ 1.700, com disponibilidade para carga horária de 8 horas e início imediato.
Profissional com vasta experiência na área comercial, buscando oportunidades como Gerente Comercial, Gerente de Vendas ou Gerente de Negócios. Formação em Bacharel em Administração. Com 51 anos, atua em São Paulo (Zona Leste, Santo André, Suzano, Poá). Disponível para trabalho imediato em regime CLT e carga horária de segunda a sexta, em horário comercial. Pretensão salarial acima de R$ 8.000,00. Experiência em gestão de equipes, planejamento de metas, negociações com clientes e fornecedores nacionais e internacionais, e análise de mercado. Certificações em Estratégias de Persuasão, Negociação para Líderes, Liderança e Relações Interpessoais, entre outras. Focado em superação de resultados e lucratividade, com habilidades em liderança, comunicação clara e empatia.
Analista de Faturamento, com experiência em prospecção de novos clientes e fechamento de contratos. Habilidade em manter relacionamento com clientes ativos e identificar suas necessidades. Participação em treinamentos de técnicas de vendas e negociação. Colaboração efetiva em planejamento estratégico de vendas e alcance de metas. Experiência em tarefas administrativas, como relatórios gerenciais, e na área de licitação, incluindo elaboração de documentos, pregões e acompanhamento de licitações. Perfil proativo, responsável, criterioso e comunicativo. Disponível para vínculo PJ ou CLT, com pretensão salarial de R$ 4000. Carga horária híbrida. Localização: São José dos Campos.
Profissional com graduação em Pedagogia e 46 anos, busca oportunidade como Pedagoga em São Paulo. Experiência como Auxiliar de sala, onde acompanhou alunos com deficiência intelectual e facilitou a aprendizagem. Habilidades em planejamento pedagógico, mediação de conflitos e adaptação de atividades para diferentes necessidades. Interessada em Educação Infantil e com conhecimento em tecnologias educacionais, como plataformas de ensino online e recursos multimídia. Disponível para carga horária integral ou meio período, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Sempre buscando atualização para oferecer um ensino acolhedor, criativo e eficaz.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas Financeira, Contábil e Administrativa, atuando em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Forte atuação em planejamento estratégico (FP&A), controladoria, reestruturação de áreas, implantação de ERPs (TOTVS/Protheus e SAP), governança e compliance. Liderança em projetos de transformação organizacional, valuation, M&A e abertura de capital, sempre focando em eficiência, dados confiáveis e resultados sustentáveis. Fluente em inglês, com vivências profissionais nos EUA, Alemanha e Argentina. Perfil: focado em resultados, resiliente, comprometido, alto senso crítico, gestor de equipes de forma participativa e servidora. Disponível para oportunidades em São Paulo, Barueri, Osasco, Itapevi, Cotia e Santana de Parnaíba, com interesse em vínculos CLT e PJ.
Profissional com 60 anos, formada em Administração, busca vaga como Analista ou Assistente Administrativo em São Paulo, SP. Possui experiência na Fundação Butantan como Analista de Materiais Jr., além de atuação na área de facilities e organização de eventos. Destaca-se por sua pontualidade e organização. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8h às 17h. Pretensão salarial de R$ 6.500,00. Certificações em Gestão de Pessoas e Administração Financeira.
Profissional em formação em Direito, com previsão de formatura em dezembro, busca oportunidades de estágio e emprego nas áreas jurídica e administrativa. Possui experiência como Jovem Aprendiz no Hospital Alcides Carneiro, onde atuou no atendimento ao público e agendamento de consultas, além de estágio na Câmara Municipal de Petrópolis, onde trabalhou no setor de Apoio às Comissões e Patrimônio. Recentemente atuou como Analista Jurídico em escritório de advocacia, gerenciando balancetes financeiros e organizando documentos. Também tem experiência como Assistente Jurídico autônomo e com vendas. Habilidades: analítico, comunicativo, proativo, curso técnico de Assistente Administrativo pelo SENAI e curso certificado de mapas mentais. Disponível para início imediato, busca vagas com carga horária preferencialmente no período da manhã e tarde, com pretensão salarial entre R$ 1.000,00 e R$ 2.700,00 mensais. Localização: São Paulo, Jardim das Vertentes.
Profissional em busca de oportunidades como auxiliar de produção, atendente, auxiliar de armazenamento e balconista. Localização: Zona Norte de São Paulo. 24 anos, ensino médio incompleto. Experiência como atendente de restaurante, balconista de padaria e auxiliar de produção na Leon Malhas - panos de limpeza. Perfil: detalhista, organizada, valoriza informações precisas e planejamento, reservada e busca perfeição nas tarefas. Pretensão salarial entre R$1.900 e R$2.000, aberta a propostas. Disponível para início imediato. Abertura para qualquer tipo de vínculo e carga horária.
Profissional com mais de 18 anos de experiência na área de Folha de Pagamento, administração de pessoas e benefícios. Possui formação superior completa e excelente relacionamento interpessoal, com habilidade em trabalhar em equipe. Pró-ativa e responsável com prazos, busca oportunidade como Analista de Folha de Pagamento em São Paulo. Disponível para trabalho CLT em carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial: R$ 7.000.
Profissional com ampla experiência em administração, qualidade e compliance. Atuei como Coordenador de Qualidade na Unimed Botucatu, liderando a implementação e manutenção das normas ISO 9001, 14001 e 45001, além de conduzir auditorias internas e desenvolver treinamentos. Também fui Compliance Officer, criando e implementando políticas de compliance, disseminando a cultura ética e monitorando riscos. Sou comunicativo, com formação em Administração e MBAs em Gestão de Pessoas e Governança, Risco e Compliance. Busco oportunidades como Analista Adm, Coordenador ou Gerente, preferencialmente em Botucatu ou São Paulo, com disponibilidade imediata. Pretensão salarial de R$ 4.000.
Coordenador de Dados com formação em Administração e experiência desde 2005 nas áreas de Analytics, Business Intelligence, MIS e Planejamento. Atuação em setores como Cobrança, Prospecção e Jurídico. Perfil ativo, crítico e analítico, buscando sempre ser o mais humano possível em suas interações. Disponível para trabalho em carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 7.000,00. Localização: São Paulo.
Assistente Administrativo e Analista com mais de 10 anos de experiência na área administrativa. Atuou como auxiliar e posteriormente analista, com responsabilidades em recepção de documentos, implantação em sistema, cadastros, análise de objeto padrão e assunto, classificação, envio de notificações, acompanhamentos de prazos e SLA, e melhoria contínua mantendo a qualidade da atividade. Pontual, responsável, visando o crescimento e o trabalho em equipe, sempre focado na qualidade. Formação superior completa e certificado em Gestão da Qualidade. Disponível para vínculo CLT, carga horária integral e flexível, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Localização: São Paulo, zona leste.
Profissional com experiência em análise de crédito, liberação de empréstimos e gerenciamento de PDV, busca oportunidade como Analista Administrativo em home office. Formação em Administração de Empresas e habilidades em coordenação de equipe, treinamento e desenvolvimento. Comunicativa e proativa, com forte foco em metas de receita e eficiência nos processos. Disponível para início imediato, pretensão salarial de R$ 2.300, carga horária de 40 horas semanais. Localização: Guarulhos, São Paulo.
Gustavo, 31 anos, busca oportunidades como Assistente de Comunicação e Marketing ou Analista de Marketing em Guarulhos ou São Paulo. Cursando Marketing Digital, possui mais de 10 anos de experiência em comunicação, marketing digital e produção audiovisual. Habilidades em edição de vídeo (CapCut, DaVinci Resolve, Premiere), design gráfico (Canva, Photoshop), gestão de redes sociais e tráfego pago (Meta Ads). Experiência em criação de campanhas, supervisão de peças digitais, podcasts, reportagens, lives e eventos institucionais. Atuou como âncora, repórter e mestre de cerimônias em ações presenciais e online. Vivência com automação de programação musical (ZaraRadio, Pulsar, InfoAudio) e manutenção de sites em BrLogic e WordPress. Ministrou aulas práticas de operação de áudio e sonoplastia. Perfil criativo, técnico e estratégico, com foco em resultados, organização e boa comunicação. Disponível para início imediato, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Certificações em inglês avançado, social media, design gráfico, marketing digital, UX design, locução de rádio, operador de áudio, Photoshop e tráfego pago.
Profissional com 17 anos de experiência na área de Escrita Fiscal em contabilidade, buscando oportunidade como Analista Fiscal. Possui formação de 2º grau completo. Caracteriza-se como uma profissional pró-ativa e analítica. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária das 08:30hs às 17:30hs, e pretende receber R$ 4.100,00. Local de interesse: São Paulo - Ipiranga.
Profissional comunicativo, organizado, proativo, resiliente e pontual, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação em Recursos Humanos e experiência como Analista Administrativo no Centro de Estudos e Pesquisas Doutor João Amorim. Habilidades em organização de documentos, envio de propostas, análise de contratos, controle de férias e folha de pagamento. Disponível para início imediato em São Paulo, Poá, com pretensão salarial de R$ 2500 e carga horária comercial.
Profissional com 42 anos e formação superior em Marketing e Licenciatura em Pedagogia, busca oportunidades como Monitora de Qualidade, Analista de Qualidade ou em Atendimento. Com experiência significativa na CVC CORP como Analista de Ouvidoria Pleno, onde atuei no atendimento a reclamações de clientes, análise e tratativa de casos, além de propor melhorias nos processos. Também trabalhei no Banco BV, onde desenvolvi habilidades em análise de ouvidoria, prevenção a fraudes e atendimento ao cliente em canais diversos. Sou analítica e proativa, com pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para 30 horas semanais em regime CLT, preferencialmente em home office em São Paulo.
Profissional com formação em Jornalismo (junho de 2024) e experiência na área de comunicação, buscando oportunidades como Assistente de Marketing, Social Media, Assistente de Conteúdo, Redator e Copywriter. Disponível para trabalho remoto, híbrido ou presencial nas localidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, São Paulo, Itapevi, Jandira, Jundiaí e proximidades. Senioridade entre assistente e analista júnior. Experiência como Social Media na TrafoTaipu Transformadores, com gestão de redes sociais, criação de conteúdo, desenvolvimento de estratégias de funil de vendas e análise de métricas. Anteriormente, estagiou no Metrô de São Paulo, participando de eventos e campanhas multimídia. Habilidades incluem gestão de redes sociais, criação de conteúdo, SEO, uso de ferramentas como Ahrefs, Canva, Photoshop, Google Analytics e Meta Business Suite. Proativa, criativa e orientada a resultados, com facilidade em se relacionar e adaptar a diferentes contextos. Pretensão salarial a partir de R$2000,00 e disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Analista de Comércio Exterior em São Paulo, bairro Paulista. 22 anos, cursando Pós Graduação. Experiência de 1 ano como estagiário na CDHU. Perfil proativo e analítico. Pretensão salarial de R$ 2500. Disponível para horário comercial. Habilidades: intercâmbio na Alemanha, inglês avançado e Pacote Office intermediário/avançado.
Busco oportunidade como Supervisor de Obras em São Paulo ou Grande São Paulo. Sou Engenheiro Civil com 40 anos, com experiência em acompanhamento, planejamento e controle de obras, elaboração de cronograma físico e financeiro, desenvolvimento de indicadores de desempenho, realização de medições e preparação de relatórios técnicos. Tenho experiência em gestão de pessoas, distribuição de tarefas, avaliação de performance e treinamento de colaboradores. Minha pretensão salarial é de R$ 4.000,00 para carga horária de 8 horas por dia. Estou disponível para começar imediatamente. Tenho prazer em trabalhar na construção civil e estou sempre em busca de desenvolvimento profissional e qualidade no meu trabalho.
Camila, 38 anos, busca vaga de Analista de Experiência com o Cliente em São Paulo, preferencialmente com vínculo CLT. Possui ensino superior completo e vasta experiência em telemarketing, com última função como gerente de loja de colchões. É comunicativa, organizada, pró ativa e perfeccionista. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta, e pode começar a qualquer momento. Fala um pouco de espanhol e tem experiência com sistemas de atendimento como Zendesk, Delta e SAP, além de cursos de gestão de pessoas.