Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Departamento Pessoal. Busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal ou Auxiliar em Fortaleza, Ceará, com disponibilidade para todos os tipos de vínculo (CLT, PJ, temporário, freelancer). Possui formação superior incompleta e amplo conhecimento em Legislação Trabalhista. Experiência em empresas renomadas como Grupo Edson Queiroz, Grupo O POVO de Comunicação, Grupo Fan e Solar Coca-Cola. Habilidades destacadas: organizada, comunicativa, articuladora e com liderança de equipe. Conhecimento em sistemas Totvs e Fortes. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 5.000, com carga horária de 6 a 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Busco oportunidades como Coordenador, Supervisor, Analista ou Assistente, com preferências por vínculos CLT e Freelancer. Tenho 51 anos e formação superior incompleta. Possuo 17 anos de experiência como Gerente de Filial, além de atuar como Coordenador de Contratos, Supervisor de Filial e Analista de Risco. Meu perfil é analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 4.000, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para iniciar de imediato e destaco minha habilidade como Gestor de Pessoas com foco no resultado. Busco oportunidades nas cidades de Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Fortaleza, Mossoró e Feira de Santana.
Profissional experiente em Analista de Crédito e Cobrança, com 54 anos e nível superior completo. Última atuação na TICKET SERVIÇOS S/A por 19 anos como Coordenador de Cobrança Pública e Privada, liderando equipes para reduzir a inadimplência, aumentar a evolução de recebimentos e manter o ERP ORACLE atualizado. Perfil proativo, analítico, dinâmico e resiliente. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponível para 40 horas semanais com início imediato. Experiência em ERP ORACLE, Sistema de Análise de Crédito Serasa e Sales Force. Localizado em Fortaleza, Ceará.
Profissional com 46 anos, pós-graduado e MBA em Controladoria, Auditoria e Compliance, busca oportunidade como Analista Financeiro em Fortaleza-CE. Possui vasta experiência em análise de dados, atuando como gerente, analista e supervisor de Controladoria em órgãos públicos e privados. Habilidades destacadas incluem Excel avançado e Business Intelligence (BI). Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 7.000, disponível para carga horária de 8 horas diárias e início imediato.
CURRÍCULO 
TANY FERREIRA MOURÃO DE VASCONCELOS
Fortaleza - CE | Cidade dos Funcionários
Contato: *** 
E-mail: ***
Sou uma pessoa que ao longo da minha carreira fui reconhecida pelo meu profissionalismo, dedicação, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos. Alta capacidade de cumprir prazos e apaixonada pelo trabalho.
PERFIL PROFISSIONAL:
Profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão administrativa, financeira e liderança de equipes. Perfil empreendedor, com histórico comprovado em crescimento e consolidação de negócios.
OBJETIVO:
Contribuir para o crescimento da empresa somando ao time. 
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
• MBA em Marketing e Mídias Digitais – Univitória (Conclusão prevista: 2025)
• Graduação em Controladoria Empresarial – FIC (2003)
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS:
• 2020 - atual | Megana Cosméticos 
Responsável por gestão de canais de venda (redes sociais), logística, controle de estoque e marketing digital.
• 2011 - 2023 | Salão de Beleza Magnífica – Gerente geral. 
Gestão completa da operação administrativa, financeira, compras, marketing, estoque, RH, mídias sociais, atendimento ao cliente, vendas e liderança de equipe. 
• 2010 - 2012 | Grupo Marquise – Analista Financeiro / Coordenadora Adm. Financeira. 
Relatórios financeiros semanais das filiais para a presidência, emissão de notas fiscais, e cobrança. 
Após um ano como analista financeiro na Marquise Matriz, participei da seleção para Coordenadora administrativa financeira da filial do Incinerador. Tendo como função dar o suporte a gerência nos setores administrativo, comercial, financeiro, estoque, compras, recursos humanos e operacional. 
• 2009 - 2010 | Condor Segurança – Analista Financeiro. 
Contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, cobrança dos inadimplentes e suporte à diretoria e setor operacional.
• 2006 - 2008 | Prisma Terceirização – Assistente Financeiro. 
Suporte a diretoria. Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, cobrança dos inadimplentes, emissão de notas fiscais e organização de documentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Fundadora do Salão Magnífica, responsável por transformar um pequeno negócio em um salão de
médio porte, aumentando o faturamento, reduzindo custos e implementando estratégias de fidelização. E como gestora ter o conhecimento em todas as áreas de uma empresa.
Profissional autodidata com experiência nas áreas de vendas externas e segurança, buscando oportunidades em Fortaleza, Ceará. Possui formação superior incompleta e 12 anos de experiência como analista de suporte na Contax, além de atuação em vendas externas e segurança em condomínio de luxo. É comunicativo, proativo e está disponível para atuar em regime CLT, preferencialmente em turnos noturnos, com carga horária desejada de 12 x 36. Tem pretensão salarial de R$ 2.000,00 e está disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade na área Administrativa e Financeira em Fortaleza - Papicu. Formada em Direito, com experiência como Servidora Pública (Liquidante e Analista) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Supervisora Financeira, Supervisora Administrativa e Estagiária Jurídica. Habilidades em análise de dados, elaboração de relatórios gerenciais, controle financeiro, organização de documentos e treinamento de equipes. Perfil tranquilo e prestativo para trabalho em equipe. Pretensão salarial de 2 salários mínimos, disponível para carga horária de segunda a sábado, das 8h às 18h.
Profissional de TI com experiência sólida e diversificada, buscando oportunidades como Analista de suporte de TI, Analista de TI, Suporte Técnico, Analista e Desenvolvedor de Sistemas, Analista de Sistemas, Técnico de Informática, Professor de Informática e Instrutor de informática. Resido em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e Eusebio - Ceará. Tenho 36 anos e sou formado em Técnico de Informática, com Análise e Desenvolvimento de Sistemas em conclusão. Possuo experiência na Polimatec Manutenção e Usinagem como Analista e Desenvolvedor de Sistemas, no Grupo Linhares como Analista de Sistemas, na Marisol Indústria do Vestuário como Analista de Suporte TI e na 3 Corações Alimentos como Assistente de TI. Também atuei como Professor de Informática em várias instituições. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300,00, buscando carga horária comercial, meio período, e estou disponível para começar imediatamente. Destaco-me pela combinação de precisão técnica e habilidade interpessoal, sendo capaz de transformar jargões técnicos em conhecimento acessível, motivado pela excelência técnica e pela satisfação de compartilhar conhecimento.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área financeira, atualmente cursando Superior. Buscando oportunidade como Analista Financeiro em Fortaleza, com vínculo CLT. Perfil comunicativo, organizado, técnico e proativo. Disponível para carga horária das 8h às 17h e com pretensão salarial de R$ 3.500.
Catarina, 41 anos, busca vaga como Analista em Administração (vínculo PJ) em Fortaleza, Ceará. Possui formação de nível superior e experiência em funções como Analista Administrativo, Financeiro e Administrativo. É proativa, dedicada e profissional. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para horários flexíveis e pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 31 anos, formado em Engenharia de Produção Mecânica, busca oportunidade como Analista de Planejamento CLT em Fortaleza, Messejana. Com 2 anos de experiência na Sou Energy como Analista de Planejamento, Programação e Controle da Manutenção, possui habilidades analíticas e conhecimento intermediário/avançado em Excel e Google Sheets, além de conhecimentos básicos em Power BI. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais.
Analista de Comércio Exterior com experiência em processos aduaneiros, incluindo registro de DL, confecção de PLI e acompanhamento de processos. Experiência em empresas como Rc Despachos e Yamaha Motor. Formação superior completa. Perfil atencioso e comprometido. Conhecimento em tributação, incluindo II, IPI, PIS, COFINS e ICMS. Disponível para trabalhar em horário comercial e início imediato. Localização: Fortaleza.
José Rufino Neri Neto, 52 anos, está em busca de uma oportunidade como Assistente em logística/administrativo. Possui formação técnica em logística e atualmente é estudante de T.I. Com experiência no Exército Brasileiro como logístico, atuou por 15 anos em empresas de segurança e vigilância, controle de pragas e, nos últimos 4 anos, é Chefe de Prevenção de Perdas na Cia Assaí Atacadista, onde realiza funções como analista de estoque e gestor de equipe. Seu perfil é resiliente, proativo, assíduo, responsável e disciplinado, sempre com foco em resultados. Está disponível para trabalhar em Fortaleza/Região Metropolitana, Bairro Henrique Jorge, em regime CLT, com carga horária comercial (em torno de 8:00 h) e pretensão salarial de R$2.000,00. Tem disponibilidade para viajar e possui habilitação nas categorias 'AB'.
Profissional com 38 anos, busca oportunidade como Analista Administrativo em Fortaleza-CE e Eusebio-CE. Formação em Direito, Gestão Financeira, pós-graduação em Direito Licitatório e graduando em Administração. Experiência em cargos na Prefeitura Municipal de Fortaleza, incluindo Analista Técnico, Coordenador do Fundo Municipal do Jovem Empreendedor e Supervisor de Equipe de Apoio. Habilidades em controle interno, ouvidoria, gerenciamento de processos administrativos e financeiros. Possui certificações em Power BI e conhecimentos em LGPD, controle externo, nova lei de licitações, gestão de logística e patrimônio. Perfil responsável, pontual, proativo e organizado, disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 7.500,00 e carga horária de 40 horas semanais.
Analista Financeiro com mais de 20 anos de experiência no segmento. Formação em Gestão Financeira pela Uniateneu e atualmente cursando MBA em auditoria contábil. Experiência como Coordenador Administrativo Financeiro na Star Green, onde fui responsável pelo gerenciamento da equipe nos pagamentos, recebimentos, conciliação bancária, redução de custos, compras, entre outros. Sou analítico, persistente, focado na solução, busco sempre superar as metas propostas, crítico e pró-ativo. Estou disponível para trabalhar em Fortaleza, bairro Messejana, com pretensão salarial de R$ 3.500,00, em regime CLT e carga horária comercial.
Buscando oportunidade como Analista de Testes Júnior em Fortaleza, Ceará. Profissional com 33 anos, formado em Engenharia de Software (conclusão prevista: 2027). Experiência como Analista de Service Desk na Unimed Fortaleza, realizando testes de usabilidade e sistêmicos, além de consultas e análises em SQL. Habilidades em Postman, JIRA, WordPress, PHP, JavaScript e metodologias ágeis, especialmente Scrum. Competências comportamentais: análise crítica, atenção aos detalhes, comunicação clara e foco na melhoria contínua. Disponível para trabalho PJ, carga horária de segunda a sexta, das 9:00 às 16:00, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e disponibilidade para início em 30 dias.
Profissional com 19 anos de experiência no McDonald's, buscando oportunidades como Gerente, Supervisor, Analista ou Coordenador em Fortaleza, Ceará. Formação superior completa. Perfil proativo e habilidades em liderança de equipe, planejamento estratégico, resolução de problemas e contratação de novos funcionários. Pretensão salarial entre R$ 5.000 a R$ 8.000. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional na área financeira com 42 anos, busca oportunidade de trabalho CLT em Fortaleza. Formação superior completa e curso de Analista Financeiro. Experiência em Supervisão Administrativa Financeira na Multiclinica Fortaleza, onde gerenciou contas a pagar, tesouraria e conciliação bancária. Também atuou como Auxiliar de Coordenação no Colégio Teleyos e na Tesouraria da P R Organização Educacional LTDA, com forte atuação em controle de fluxo de caixa e gerenciamento de cobranças. Perfil analítico, disponível para carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000.
Profissional com 50 anos, formado em Administração de Empresas e especialista em Gestão Contábil Financeira, com vasta experiência na área administrativa e gerencial. Atualmente atuando como Diretor no Grupo Cella, responsável pela análise de desempenho das unidades e treinamento de gestores. Experiência anterior na Petrobras como analista de resultados na área tributária, tutor externo em cursos de Administração e Gerente Administrativo Financeiro na CDL Manaus. Destaca-se por suas habilidades em relacionamento interpessoal, gerenciamento de conflitos e trabalho em equipe. Disponível para atuar em Imperatriz-MA, Balsas-MA, São Luis-MA ou Fortaleza-CE, com pretensão salarial de R$ 8.000,00 e possibilidade de iniciar em até 8 dias.
Advogado com experiência na área Civil, atuando atualmente como Advogado júnior na Crefisa S/A desde setembro de 2022. Anteriormente, trabalhou como Analista jurídico pleno na mesma empresa, onde desenvolveu habilidades em organização, controle e gerenciamento de prazos processuais e administrativos, elaboração de petições e peças processuais, além de confecção de relatórios de processos judiciais e administrativos. Possui formação em Direito e pós-graduação em Direito Público pela PUC do Rio Grande do Sul. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Busca oportunidades CLT ou PJ em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 8.000,00 e carga horária das 09h às 18h. Disponível para início imediato.
Profissional com 58 anos, formado em Logística pela Faculdade CDL de Fortaleza, busca oportunidade como Assistente de Frota em Fortaleza. Experiência de 10 anos na Guanabara, atuando na gestão de pessoas e frotas, e 5 anos na Fretcar como assistente administrativo de frotas. Possui experiência em empresas de pequeno porte na área de logística de frotas, além de experiências administrativas como conferente, motorista B, auxiliar de almoxarifado e assistente de tráfego rodoviário. Perfil proativo, organizado e comunicativo, aberto a vínculos temporários ou CLT, com pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 2.500. Disponível para início imediato e flexível quanto à carga horária. Possui cursos de assistente de logística, analista de logística, gerenciamento de distribuição, Excel intermediário, operador de empilhadeira, chefia e liderança, e gestão operacional.
Profissional com 10 anos de experiência como Analista de Redes e Suporte Técnico, busca oportunidade na área com vínculo CLT. Possui pós-graduação e certificações em ITIL versão 4 e ISO 27001. Perfil analítico, disponível para carga horária das 08h às 18h, com pretensão salarial de R$ 5.000. Localização em Fortaleza.
Profissional com 19 anos de experiência na área de vendas, atuando como Consultora de Vendas e Supervisão de Equipe de Pós-Venda. Formação em Gestão Comercial e expertise em atendimento humanizado e resolução de problemas. Histórico de trabalho na Essilorluxottica, onde desempenhei funções como assistente administrativo de vendas, analista e vendedora técnica de equipamentos. Habilidade em criar relacionamentos, com foco em resultados e pós-venda. Disponível para atuar nos estados do Rio de Janeiro, Fortaleza, João Pessoa, Espírito Santo, Minas Gerais e interior de São Paulo. Buscando oportunidades em CLT, com carga horária de 8 horas diárias. Último salário de R$ 9.400,00 + bônus e benefícios.
Profissional com 12 anos de experiência na área administrativa, atuando como Analista de RH. Possui formação superior incompleta e habilidades em seleção, treinamento, manutenção de benefícios, departamento pessoal, contas a pagar, contas a receber, estoquista, compras, logística, admissão, demissão e férias. É comunicativo, organizado, resiliente, honesto e pontual. Busca oportunidade em Fortaleza, com vínculo CLT, pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Analista de Sistemas em Fortaleza. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com experiência como estoquista utilizando sistemas ERP e em vendas, destacando-se pela boa comunicação. Calmo e focado em resultados, prioriza o trabalho em equipe e é adaptável a mudanças. Disponível para trabalhar em horário comercial, com possibilidade de início imediato. Aberto a discutir pretensão salarial.
Profissional comunicativa e proativa, em busca de oportunidades como Analista de Negócio ou Assistente Administrativo. Cursando Gestão Comercial, com experiência na CPC Estruturas Metálicas. Habilidades em Excel intermediário e Marketing Digital, além de participação no programa Mulheres em Foco do Sebrae. Desejo atuar como PJ em Fortaleza, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 2.500.
Analista de Governança com graduação em Gestão de TI e experiência em multinacional (EY) como analista de suporte, focando em governança de TI. Perfil analítico com forte foco em processos. Possui curso de governança de TI COBIT. Disponível para trabalho CLT em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária de 40 horas semanais. Pode começar imediatamente.
Profissional com 46 anos, busca oportunidade como Analista de Suporte Nível 1, com vínculo CLT, em Fortaleza. Possui formação de segundo grau completo e experiência em: Arm Telecomunicações como Técnico de Dados, LANLINK Informática Ltda como Analista de Suporte Nível 1, e Colégio Militar de Fortaleza como Suporte Técnico. Destaca-se por buscar soluções inovadoras, identificar oportunidades de melhoria e implementar novas tecnologias, além de colaborar efetivamente com a equipe. Habilidades em Windows Server, Linux, infraestrutura de redes cabeada e óptica, configuração de roteadores Cisco, redes TCP/IP, redes Wi-Fi e Mikrotik. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para carga horária de 42 horas semanais e pronto para iniciar imediatamente.
Profissional com 46 anos, buscando vaga como Analista de Customer Success ou Customer Experience em Fortaleza, próximo ao bairro Papicu. Possui superior incompleto em Gestão de Qualidade e mais de 6 anos de experiência como supervisora de Customer Success na Accord Contabilidade. Destaca-se por ser comunicativa e proativa, com foco em garantir sucesso, retenção e expansão de contas. Tem vários cursos na área de CS e atendimento ao cliente. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 40 ou 44 horas semanais.
Profissional de contabilidade com formação em Ciências Contábeis e 42 anos de idade, com experiência na área contábil na Elo, atuando em todas as responsabilidades relacionadas. Destaca-se por ser proativa e analista, com forte capacidade de resolver problemas. Pretende atuar em vínculo CLT, com carga horária diurna, de segunda a sexta-feira, e disponibilidade para iniciar após férias. Habilidades incluem: Lançamentos Contábeis e Fiscais (ISS Fortaleza), Apuração do ISS, PIS, COFINS, CSSL e IRPJ, Classificação e Conciliação Bancária, Conciliação Geral, Informações Fiscais: Declarações Gerais e Todos SPED’S, Arquivamento, Folha de Pagamento, Lançamento de Nota Fiscal, Contas a Pagar, Simples Nacional. Conhecimento nos Sistemas: Fortes Contábeis - Totvs RM Saldus e Liber – Totvs Protheus.
Camareira, diarista buscando oportunidades como freelancer em Fortaleza, Bonsucesso. Tenho 23 anos e ensino médio incompleto. Embora não tenha experiência anterior, sou comunicativa, executiva e analista, pronta para desempenhar funções relacionadas à área. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e minha pretensão salarial é de R$1500. Estou no aguardo de uma vaga e disposta a aprender e me desenvolver na função.
Contador com mais de 5 anos de experiência como analista contábil e contador. Experiência em trabalho PJ com diversas empresas. Formado em nível superior, sou uma pessoa atenciosa, com bom relacionamento interpessoal e detalhista. Estou buscando uma oportunidade como contador em Fortaleza, com carga horária de 36 horas semanais e pretensão salarial de R$ 10.000,00.
Profissional proativo e com experiência em diversas áreas, incluindo Soldado Fuzileiro Naval, frentista e analista de produção. Buscando oportunidades como Servente, Auxiliar de Serviços Gerais ou Auxiliar de Produção em Fortaleza. Possui ensino médio completo e está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia. Pretensão salarial de um salário mínimo. Valorizo o trabalho em equipe e estou pronto para contribuir com a empresa.
Gestora de RH com mais de 10 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidades em Gestão de RH ou Administrativo em Fortaleza, no bairro do Cocó. Formada em Gestão de Recursos Humanos, com último vínculo na Prefeitura Municipal de Ananindeua-PA como Analista Municipal no setor de RH da SEMED, atuando em recrutamento e seleção de pessoas e contratação. Perfil comunicativo, colaborativo e responsável, focada em resultados, organizada, proativa e adaptável. Pretensão salarial acima de R$ 2.700,00, disponível para trabalhar em ambos os turnos e com início imediato. Participará de roda de conversas para profissionais da área de Gestão de Recursos Humanos no dia 26 de julho.
Busco oportunidade como Operador Preparador de Centro de Usinagem CNC. Tenho 55 anos, sou Técnico em Mecânica de Precisão e possuo vasta experiência na área de usinagem, desenvolvimento de processos e programação CNC. Trabalhei na Vital Máquinas como Operador de Centro de Usinagem, na Knorr-Bremse como Analista de Processo Programador CNC por 8 anos, na Carmar Oil e Gás como Operador Mandrilha CNC/Supervisor de Usinagem por 5 anos e na Sangati Berga como Supervisor de Usinagem, liderando um setor com 30 colaboradores. Sou analítico e proativo, busco uma carga horária de 9h, com pretensão salarial de R$8000,00 e estou disponível para começar em 15 dias. Possuo cursos em Leitura e Interpretação de Desenho, Metrologia, Torneiro Mecânico, Operação e Programação de Centro de Usinagem CNC (Heller e Romi), Operação e Programação de Torno CNC (SENAI) e Eletricista Predial (SENAI). Grande Fortaleza.
Buscando trabalho noturno de 4 horas para renda extra em Blumenau - SC, bairro Fortaleza. 30 anos, bacharel em Comércio Exterior. Atualmente atuando como analista de Outsourcing na Objeto Brasil, responsável por compras de tecidos e peças prontas, mantendo contato com fornecedores da China e Bangladesh. Perfil analítico, proativo e metódico, com interesse em aprender coisas novas. Pretensão salarial a partir de R$ 80,00 por dia. Disponibilidade para trabalhar em torno de 20 horas semanais, incluindo finais de semana.
Analista de Departamento Pessoal com experiência na empresa Rei do Sushi, realizando admissões, demissões, férias, folha de pagamento e eSocial. Proativa, comunicativa e organizada, com habilidades para trabalho em equipe e sob pressão. Buscando oportunidade CLT em Fortaleza, bairro Messejana, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais.
Profissional com 60 anos, formado em Tecnólogo em Gestão da Qualidade, busca oportunidade como Entregador em Sorocaba. Possui experiência como torneiro mecânico na Metso, torneiro CNC na ZF do Brasil, inspetor da qualidade na ZF e Tecsis, analista da engenharia na Aires em Fortaleza CE, auditor da qualidade na SGS do Brasil em São Paulo e entregador na Casa dos Parafusos. Destaca-se pelo comprometimento, comunicação, espírito de equipe e flexibilidade para mudanças. Disponível para CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500 e carga horária de 5 dias por semana. Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos, instrumentos de medições, normas técnicas ISO 9000 e 14000, além do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Buscando oportunidade de trabalho remoto temporário, na região metropolitana de Fortaleza, no bairro Zumbi. Tenho 51 anos e sou formada em logística. Atualmente trabalho como analista de tempo e métodos, com experiência em solicitação de compras, analista de capex e solicitação de nota fiscal para envio de máquinas e equipamentos. Sou proativa, comunicativa, responsável e possuo bom relacionamento interpessoal. Minha pretensão salarial é de R$2.500,00 para uma carga horária de 24 horas semanais, com preferência para trabalho remoto noturno. Tenho experiência em Excel.
Profissional com vasta experiência no setor de transportes, atuando como Encarregado Operacional, Supervisor Operacional, Coordenador de Cargas e Analista de Logística. Possui 18 anos de experiência na Vasp, além de passagens pela Avianca e JF de Oliveira Navegação. Detentor de formação em ensino médio completo e diversos cursos de excelência, incluindo Auditor de 5S. Reconhecido por trabalhos realizados em grandes empresas, com uma postura de sempre fazer diferente e melhor. Disponível para vagas CLT ou MEI, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 (CLT) ou R$ 6.000,00 (MEI). Possui disponibilidade imediata e flexibilidade de horário. Um amazonense que já recebeu convites para trabalhar em São Paulo, Brasília, Salvador, Fortaleza e Belém. Com mais de mil horas de voo, é um profissional proativo e líder, sempre bem avaliado em suas experiências profissionais.
Profissional com experiência em Recursos Humanos, buscando oportunidade como Coordenadora ou Analista de RH em Fortaleza. Formação superior em Direito e Administração. Experiência em recrutamento e seleção, controle de contratos, mapeamento de processos, acompanhamento de indicadores, avaliação de desempenho, análise de perfil, rotinas trabalhistas, suporte na folha de pagamento, gestão do passivo trabalhista e outras atividades relevantes em RH. Perfil proativo, comunicativa, comprometida com resultados, habilidade em trabalhar em equipe e solucionar conflitos. Conhecimento em Pacote Office/Excel avançado, Gestão de Pessoas, Treinamento de Relações Humanas e Comunicação Eficaz. Pretensão salarial de R$ 3.500 a R$ 4.500, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Analista ou Assistente Fiscal com 7 anos de experiência na Re Contabilidade. Formação em Ciências Contábeis. Conhecimento avançado em Excel, além de cursos de ICMS e analista fiscal. Perfil analítico e disponível para trabalhar em Fortaleza. Buscando uma oportunidade de trabalho com vínculo CLT, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.000.
Profissional de informática em busca de oportunidade CLT em Belém ou Ananindeua. Formado em Analista e Desenvolvedor de Sistemas, com experiência como Auxiliar de TI em Fortaleza, realizando manutenção de hardware, auxílio no uso do pacote Office, atuação em marketing e configuração de sistemas. Perfil proativo e analítico, buscando sempre se esforçar e ir atrás do que quer. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000, disponível para carga horária de 5x2, com início imediato.
Profissional com 5 anos de experiência na área de compras e suprimentos, buscando oportunidades como Comprador, Analista de Compras ou Analista de Suprimentos. Formação superior completa e cursos em compras estratégicas e técnicas de negociação. Possui perfil estratégico, analítico, proativo, observador e detalhista, com forte habilidade para trabalho em equipe. Conhecimento em Sistemas ERP, Power BI e Pacote Office. Disponível para atuar em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Maranguape, Pacatuba, Aquiraz, Eusébio, Pecém e São Gonçalo do Amarante. Pretensão salarial entre R$ 3.600 a R$ 4.200, carga horária de 40 a 44 horas semanais, preferencialmente em empresas de serviços, indústria, bens de consumo, varejo, hospitais ou indústrias de matéria-prima.
Profissional da área administrativa com 45 anos, formada como Técnica em Telecomunicações. Experiência como Analista de Faturamento na SEREDE, com habilidades em previsão de faturamento, análise de informações no sistema SAP, geração de ordens de venda, emissão de notas fiscais e produção de relatórios. Destaca-se por ser analítica, proativa, responsável e honesta. Disponível para trabalhar em Fortaleza, com carga horária de 6 a 8 horas diárias e pretensão salarial a partir de 2 salários mínimos. Experiência em ministrar aulas sobre o sistema SAP para funcionários, abrangendo 18 filiais.
Procuro oportunidade na área de Serviços Gerais. Tenho 52 anos e formação de 2º grau completo. Estou disponível para trabalhar em Fortaleza, Ceará, em regime CLT e com carga horária de meio período. Sou uma pessoa organizada, proativa e comunicativa. Estou aberta a propostas com pretensão salarial a combinar. Não tenho experiência formal, mas estou disposta a aprender e contribuir para a equipe.
Patricia, 34 anos, busca oportunidade como Cuidadora de Idosos em Fortaleza. Formação em Técnico em Enfermagem (cursando) e Administração (6° período), com curso de Cuidadora de Idosos. Experiência de 2 anos e 6 meses cuidando de uma idosa com Alzheimer e dificuldades de locomoção, responsável por administração de medicamentos, alimentação, banho e cuidados gerais. Perfil profissional: humana, responsável, empática, organizada, atenciosa e respeitosa. Disponível para trabalho temporário, com carga horária de 8 a 12 horas por dia e pretensão salarial de R$2.000,00. Disponível para começar imediatamente e aberta a cuidar de qualquer faixa etária de idosos.
Garçom freelance com 30 anos, residente em Itapema, bairro Morretos. Formação de 2º grau. Experiência em estabelecimentos como Caravelas, Pissarras e Fortaleza dos Piratas. Comunicativo e com excelente trabalho em equipe. Disponível para começar imediatamente. Pretensão salarial a combinar e carga horária flexível. Também possuo experiência como chapeiro.
Buscando vaga de Cumim em Fortaleza, 29 anos, com formação como auxiliar de cozinha e experiência no Assis da Picanha. Comunicativo e com habilidades em atendimento ao cliente. Pretensão salarial de R$1580 e disponível para trabalhar à noite.
Profissional de 19 anos, com ensino médio completo, busca oportunidade de trabalho intermitente como freelancer no turno da noite em Fortaleza. Possui experiência como operador de perecíveis no Supermercado Gbarbosa, atendente e caixa na Dú bolo, e auxiliar de cozinha na Pizzaria nordestina. Perfil comunicativa, proativa, organizada e simpática. Pretensão salarial entre R$ 100,00 a R$ 200,00 por dia, com carga horária de 6 a 8 horas. Disponível para começar no próximo mês e aberta a funções relacionadas. Sem preferência específica para o ambiente de trabalho.