Profissional com experiência sólida em análise administrativa e compras, buscando oportunidades como Analista Administrativo, Analista de Comércio Exterior ou Compradora em São Paulo - SP. Formada em nível superior, com histórico de trabalho na Live Healthcare Supplies, onde gerenciou projeções de compra, contratos, importação e marketing. Também atuou como Auxiliar Administrativo na Cirúrgica KD, responsável por projeções de compras e análise de estoque. Perfil atencioso, criativo e proativo. Habilidades: Inglês intermediário, Excel avançado e conhecimento em TOTVS. Disponível para início imediato e aberta a variações de carga horária. Pretensão salarial acima de R$ 4.000.
Procuro vaga como Analista de Suporte, preferencialmente CLT ou PJ, em Cotia, São Paulo, Itapevi e Barueri. Tenho 33 anos e estou cursando faculdade. Possuo experiência como Analista de Suporte, onde trabalhei com instalação e configuração de sistemas de controle de acesso, administração de servidores, geração de relatórios de acesso utilizando SQL e operação remota de sistemas de automação predial. Me considero uma pessoa analítica, um pouco introspectiva, proativa e gosto de ajudar. Minha pretensão salarial é de R$2500 e busco uma carga horária em horário comercial. Sou bom com suporte técnico.
Cristian dos Santos Moreira, 30 anos, está em busca de oportunidades nas áreas de atacadista, usina de açúcar e álcool e como frentista. Possui formação em ensino médio e experiência como garson, analista de laboratório de açúcar e álcool, lavador e auxiliar de depósito. Tem perfil analítico e busca um vínculo efetivo, com pretensão salarial de R$ 2.400. Está disponível para qualquer carga horária e já não está trabalhando no momento. Localização: Catanduva, São Paulo.
Analista de Crédito e Auxiliar Administrativo com 52 anos, formação superior. Experiência em instituições financeiras como Gerente de Locadora, Analista de Fraudes no Unibanco, Coordenadora de Consignado no Banco Cruzeiro do Sul e Analista Júnior no Banco BV. Perfil comunicativa, proativa, detalhista e com habilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial entre R$3.500,00 e R$5.000,00. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira, podendo começar imediatamente. Possui curso de Excel pelo Impacta. São Paulo.
Profissional com 48 anos, formado em Gestão em Recursos Humanos, busca oportunidade como Analista de Recrutamento e Seleção em São Paulo - Centro. Possui experiência desde o alinhamento de perfil até a integração de novos colaboradores. Perfil proativo e dinâmico. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta (5X2) e pode iniciar imediatamente. Aberto a funções relacionadas na área.
Profissional com 52 anos e formação em Administração de Empresas, busca oportunidades como Comprador ou Analista Financeiro no setor de compras de alimentos. Sólida experiência em Compras, atuando na aquisição de serviços, insumos, matérias-primas e equipamentos para indústrias e comércios. Forte conhecimento em negociação com fornecedores, contratos, análise de custos e gestão de estoque. Gestão completa das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos. Perfil proativo e colaborativo, com foco em otimização de processos, redução de custos e resultados financeiros sustentáveis. Disponível para trabalhar em carga horária semanal, com pretensão salarial acima de R$ 6.000,00. Experiência com sistemas Teknisa, TOTVS e SAP B1. Aberto a oportunidades em empresas de diferentes tamanhos em Guarulhos ou São Paulo.
Profissional com 47 anos, cursando Superior em Recursos Humanos e com curso complementar de Assistente Administrativo pelo SENAI, busca oportunidades como Analista, Atendente, Digitadora ou Assistente Administrativo em regime híbrido ou home office. Possui vasta experiência na área bancária, incluindo atendimento ao cliente, operações bancárias, tratamento de numerários e malotes, elaboração de relatórios, digitação, lançamento em planilhas e tesouraria. Já atuou como líder de equipe, demonstrando habilidades em comunicação, orientação e treinamento. É observadora, comprometida e proativa, buscando uma carga horária flexível ou meio período, com pretensão salarial acima de R$1.800 a R$2.000. Localização: São Paulo - Zona Sul, Santo Amaro.
Buscando oportunidades como Analista Jurídico ou Assessor Jurídico sem OAB. Resido em São Paulo, Vila Formosa, tenho 51 anos e sou formado em Direito. Experiência desde 1996 como estagiário, auxiliar, assistente e analista jurídico, com atuação em rotinas jurídicas, peticionamento eletrônico e análise de processos. Sou respeitoso, comunicativo e proativo. Pretensão salarial entre R$ 3.500,00 e R$ 4.500,00. Disposto a qualquer carga horária e disponível para início imediato. Aberto a oportunidades em departamentos jurídicos de empresas, órgãos municipais, estaduais ou da União.
Profissional com 60 anos, formada em Administração, busca vaga como Analista ou Assistente Administrativo em São Paulo, SP. Possui experiência na Fundação Butantan como Analista de Materiais Jr., além de atuação na área de facilities e organização de eventos. Destaca-se por sua pontualidade e organização. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8h às 17h. Pretensão salarial de R$ 6.500,00. Certificações em Gestão de Pessoas e Administração Financeira.
Profissional em formação em Direito, com previsão de formatura em dezembro, busca oportunidades de estágio e emprego nas áreas jurídica e administrativa. Possui experiência como Jovem Aprendiz no Hospital Alcides Carneiro, onde atuou no atendimento ao público e agendamento de consultas, além de estágio na Câmara Municipal de Petrópolis, onde trabalhou no setor de Apoio às Comissões e Patrimônio. Recentemente atuou como Analista Jurídico em escritório de advocacia, gerenciando balancetes financeiros e organizando documentos. Também tem experiência como Assistente Jurídico autônomo e com vendas. Habilidades: analítico, comunicativo, proativo, curso técnico de Assistente Administrativo pelo SENAI e curso certificado de mapas mentais. Disponível para início imediato, busca vagas com carga horária preferencialmente no período da manhã e tarde, com pretensão salarial entre R$ 1.000,00 e R$ 2.700,00 mensais. Localização: São Paulo, Jardim das Vertentes.
Profissional com mais de 18 anos de experiência na área de Folha de Pagamento, administração de pessoas e benefícios. Possui formação superior completa e excelente relacionamento interpessoal, com habilidade em trabalhar em equipe. Pró-ativa e responsável com prazos, busca oportunidade como Analista de Folha de Pagamento em São Paulo. Disponível para trabalho CLT em carga horária de 40 horas semanais. Pretensão salarial: R$ 7.000.
Profissional com ampla experiência em administração, qualidade e compliance. Atuei como Coordenador de Qualidade na Unimed Botucatu, liderando a implementação e manutenção das normas ISO 9001, 14001 e 45001, além de conduzir auditorias internas e desenvolver treinamentos. Também fui Compliance Officer, criando e implementando políticas de compliance, disseminando a cultura ética e monitorando riscos. Sou comunicativo, com formação em Administração e MBAs em Gestão de Pessoas e Governança, Risco e Compliance. Busco oportunidades como Analista Adm, Coordenador ou Gerente, preferencialmente em Botucatu ou São Paulo, com disponibilidade imediata. Pretensão salarial de R$ 4.000.
Profissional com 45 anos, cursando Engenharia Civil, busca oportunidades como Assistente/Analista Administrativo, Analista Customer Success ou Analista Facilities em São Paulo. Experiência como Analista de Customer Success no Grupo Viva Sorte, responsável pelo onboarding de novos revendedores, suporte contínuo, acompanhamento de desempenho de vendas, criação de campanhas e treinamentos. Também atuou como Especialista II na TOOLS (Santander), realizando validação de documentos para KYC e compliance, controle de compensação bancária e relatórios para auditorias. Habilidades em trabalho em equipe, resolução de problemas, planejamento, organização, proatividade, gerenciamento de tempo, negociação e persuasão. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 com carga horária de 40 horas semanais e disponibilidade para início imediato. Certificação em Administração de Pessoal pelo SENAI.
Profissional com experiência nas áreas de mecânica com ênfase em petróleo e gás, analista de sistemas, planejamento, técnico de informática, auxiliar de produção e almoxarifado. 38 anos, cursando analista de sistemas na Estácio. Experiência como jovem aprendiz na Brasfels, almoxarifado, meio oficial de encanador, planejamento na Enasa e tubulação na Jabs. Perfil resiliente, focado em realizar trabalhos com perfeição e capacidade de estudar os casos. Disponível para trabalhar em regime CLT, PJ, temporário ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária de 9 horas. Certificações em mecânica ênfase em petróleo e gás, técnico de informática na Intel e encanador pelo Senai. Localização preferida: Angra dos Reis, RJ, mas aberto a oportunidades em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Assistente Administrativo e Analista com mais de 10 anos de experiência na área administrativa. Atuou como auxiliar e posteriormente analista, com responsabilidades em recepção de documentos, implantação em sistema, cadastros, análise de objeto padrão e assunto, classificação, envio de notificações, acompanhamentos de prazos e SLA, e melhoria contínua mantendo a qualidade da atividade. Pontual, responsável, visando o crescimento e o trabalho em equipe, sempre focado na qualidade. Formação superior completa e certificado em Gestão da Qualidade. Disponível para vínculo CLT, carga horária integral e flexível, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Localização: São Paulo, zona leste.
Profissional com experiência em análise de crédito, liberação de empréstimos e gerenciamento de PDV, busca oportunidade como Analista Administrativo em home office. Formação em Administração de Empresas e habilidades em coordenação de equipe, treinamento e desenvolvimento. Comunicativa e proativa, com forte foco em metas de receita e eficiência nos processos. Disponível para início imediato, pretensão salarial de R$ 2.300, carga horária de 40 horas semanais. Localização: Guarulhos, São Paulo.
Gustavo, 31 anos, busca oportunidades como Assistente de Comunicação e Marketing ou Analista de Marketing em Guarulhos ou São Paulo. Cursando Marketing Digital, possui mais de 10 anos de experiência em comunicação, marketing digital e produção audiovisual. Habilidades em edição de vídeo (CapCut, DaVinci Resolve, Premiere), design gráfico (Canva, Photoshop), gestão de redes sociais e tráfego pago (Meta Ads). Experiência em criação de campanhas, supervisão de peças digitais, podcasts, reportagens, lives e eventos institucionais. Atuou como âncora, repórter e mestre de cerimônias em ações presenciais e online. Vivência com automação de programação musical (ZaraRadio, Pulsar, InfoAudio) e manutenção de sites em BrLogic e WordPress. Ministrou aulas práticas de operação de áudio e sonoplastia. Perfil criativo, técnico e estratégico, com foco em resultados, organização e boa comunicação. Disponível para início imediato, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Certificações em inglês avançado, social media, design gráfico, marketing digital, UX design, locução de rádio, operador de áudio, Photoshop e tráfego pago.
Profissional com 17 anos de experiência na área de Escrita Fiscal em contabilidade, buscando oportunidade como Analista Fiscal. Possui formação de 2º grau completo. Caracteriza-se como uma profissional pró-ativa e analítica. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária das 08:30hs às 17:30hs, e pretende receber R$ 4.100,00. Local de interesse: São Paulo - Ipiranga.
Profissional comunicativo, organizado, proativo, resiliente e pontual, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Formação em Recursos Humanos e experiência como Analista Administrativo no Centro de Estudos e Pesquisas Doutor João Amorim. Habilidades em organização de documentos, envio de propostas, análise de contratos, controle de férias e folha de pagamento. Disponível para início imediato em São Paulo, Poá, com pretensão salarial de R$ 2500 e carga horária comercial.
Profissional com 42 anos e formação superior em Marketing e Licenciatura em Pedagogia, busca oportunidades como Monitora de Qualidade, Analista de Qualidade ou em Atendimento. Com experiência significativa na CVC CORP como Analista de Ouvidoria Pleno, onde atuei no atendimento a reclamações de clientes, análise e tratativa de casos, além de propor melhorias nos processos. Também trabalhei no Banco BV, onde desenvolvi habilidades em análise de ouvidoria, prevenção a fraudes e atendimento ao cliente em canais diversos. Sou analítica e proativa, com pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para 30 horas semanais em regime CLT, preferencialmente em home office em São Paulo.
Profissional com experiência em análise financeira, gestão de custos e investimentos em ações e fundos imobiliários. Atuação no gerenciamento de fretes, planejamento estratégico e prospecção de clientes. Vivência em controladoria, acompanhamento de indicadores e redução de lead time. Habilidade em atendimento ao cliente, resolução de problemas e elaboração de relatórios gerenciais. Conhecimento em SAP (MM e PP), Excel avançado e banco de dados SQL. Capacidade analítica para identificar oportunidades de mercado e otimizar processos operacionais. Experiência em treinamento de equipes e implementação de melhorias contínuas. Domínio de ferramentas de Business Intelligence para análise de dados e suporte à decisão estratégica. Busco oportunidades como Analista em Cajamar, Jundiaí e São Paulo, com vínculo CLT ou PJ e pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000. Disponível para qualquer carga horária. Perfil analítico, comprometido e focado.
Profissional com formação em Jornalismo (junho de 2024) e experiência na área de comunicação, buscando oportunidades como Assistente de Marketing, Social Media, Assistente de Conteúdo, Redator e Copywriter. Disponível para trabalho remoto, híbrido ou presencial nas localidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, São Paulo, Itapevi, Jandira, Jundiaí e proximidades. Senioridade entre assistente e analista júnior. Experiência como Social Media na TrafoTaipu Transformadores, com gestão de redes sociais, criação de conteúdo, desenvolvimento de estratégias de funil de vendas e análise de métricas. Anteriormente, estagiou no Metrô de São Paulo, participando de eventos e campanhas multimídia. Habilidades incluem gestão de redes sociais, criação de conteúdo, SEO, uso de ferramentas como Ahrefs, Canva, Photoshop, Google Analytics e Meta Business Suite. Proativa, criativa e orientada a resultados, com facilidade em se relacionar e adaptar a diferentes contextos. Pretensão salarial a partir de R$2000,00 e disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Analista de Comércio Exterior em São Paulo, bairro Paulista. 22 anos, cursando Pós Graduação. Experiência de 1 ano como estagiário na CDHU. Perfil proativo e analítico. Pretensão salarial de R$ 2500. Disponível para horário comercial. Habilidades: intercâmbio na Alemanha, inglês avançado e Pacote Office intermediário/avançado.
Camila, 38 anos, busca vaga de Analista de Experiência com o Cliente em São Paulo, preferencialmente com vínculo CLT. Possui ensino superior completo e vasta experiência em telemarketing, com última função como gerente de loja de colchões. É comunicativa, organizada, pró ativa e perfeccionista. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta, e pode começar a qualquer momento. Fala um pouco de espanhol e tem experiência com sistemas de atendimento como Zendesk, Delta e SAP, além de cursos de gestão de pessoas.
Profissional proativo e comunicativo, com 35 anos, em busca de oportunidades como Analista de logística, administrativo ou vendas em São Paulo, bairro de Santana. Nível superior cursando em Gestão em Logística e Gestão Empresarial. Experiência em contratação de transportes, relacionamento interpessoal, controle de recebimento e armazenamento, vendas, atendimento ao público e rotinas administrativas. Habilidades em Excel avançado, Power Point, Power BI. Treinamentos em MS Word, NR 11 – Operação de empilhadeira e Analista de recursos humanos, todos pelo Senai. Disponível para 40 horas semanais com pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Profissional da área financeira com graduação em administração e 29 anos. Experiência como Analista de Negócios na Atos do Brasil desde Agosto/2023, prestando serviços na Sanofi Medley Farmacêutica, com habilidades em SAP, E-buy, E-contract, Service Now, elaboração de relatórios gerenciais, gestão de contratos, controle de orçamento, análise financeira, negociação de propostas de compras, e gerenciamento de projetos. Anteriormente, atuou como Assistente Administrativo na mesma empresa desde Janeiro/2018, e na Algar Tech e Medley Farmacêutica, desenvolvendo competências em controle de pagamentos, provisões mensais e comunicação com fornecedores. Perfil dinâmico, criativo, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 5.500,00, disponibilidade para carga horária de Segunda a Sexta, e pode iniciar imediatamente. Buscando oportunidades em Campinas, Hortolândia, Sumaré, Paulínia e São Paulo.
Profissional com 36 anos, formação superior completa e experiência na área de Recursos Humanos. Atuou em atendimento ao cliente interno, manutenção do ponto eletrônico, agendamento de férias, processos de admissão e rescisão, além de contato diário com jurídico e contabilidade. Perfil analítico e proativo, busca oportunidades como Analista de Recursos Humanos em Taboão da Serra, Embu das Artes ou São Paulo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, com interesse em vínculo CLT ou PJ.
Profissional com experiência na área administrativa, atuou como Diretora Administrativa no Governo do Estado de São Paulo e como Analista na Santa Casa de SP. Busca oportunidade de trabalho na cidade de Piracicaba, preferencialmente em regime CLT, com início imediato. Formação superior incompleta. Disponível para carga horária de segunda a sexta e com pretensão salarial a combinar. Habilidades incluem organização e proatividade.
Profissional analista ou assistente financeiro com 44 anos, graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Controladoria e Finanças. Experiência em consultoria ambiental, com habilidades em contas a pagar e a receber, controle de budget, fechamento contábil, emissão de notas fiscais de serviços, reembolso de despesas, conciliação bancária, fechamento de câmbio e emissão de invoices e notas de débito. Perfil analítico. Disponível para trabalho em São Paulo, Capital, com pretensão salarial a partir de R$ 5.000 e carga horária de 40/44 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Procuro oportunidade como Analista, com vínculo CLT em São Paulo. Tenho 22 anos, estou cursando o último semestre de Administração e possuo formação em Inglês completo. Trabalhei por 13 meses no Hospital Albert Einstein e sou pró-ativo. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$3.000 a R$4.000. Estou aberto a oportunidades em áreas relacionadas e prefiro um ambiente de trabalho híbrido.
Vaga desejada: Analista Comercial / Analista de Vendas. Tipo de vínculo: CLT / PJ. Cidades: Guarulhos e São Paulo/SP. Idade: 32 anos. Formação: Marketing - cursando. Experiência: Analista de Vendas no Bergamini Hipermercado (04/2018 a 08/2021) - Análise de dados de vendas, manuseio do Power BI, elaboração de relatórios, apresentações gráficas. Analista de Vendas na Hecoline - Fábrica e distribuidora de embalagens ecológicas (PJ) - Pesquisa de mercado, incorporação de produtos, funil de vendas, análise de dados e vendas, estratégias de vendas, treinamento de equipe, acompanhamento de resultados, follow-up, gestão de carteira, gestão de representantes, uso de Excel e Metabase, acompanhamento S&OP. Perfil comportamental: Proativo, analítico, comunicativo, perfil de liderança, ágil, raciocínio rápido para resolução de problemas. Pretensão salarial: A partir de R$2.000 fixo + comissão. Carga horária: 40 horas semanais. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Excel avançado, conhecimento em CRM, vendas B2B, funil de vendas, gestão de processos.
Profissional com sólida experiência em Análise de Dados, Programação PHP/Laravel, Direito Tributário e Inteligência Artificial aplicada ao Direito e à Tecnologia. Atuo como Analista Programador e consultor técnico-jurídico, com foco em soluções que integram tecnologia da informação ao universo jurídico e tributário. Minhas atividades envolvem a integração de sistemas jurídicos e bases fiscais por meio de APIs, otimização da comunicação entre plataformas e agilidade no tratamento de dados legais e tributários. Desenvolvimento de sistemas personalizados para análise, apuração e recuperação de tributos, voltados à identificação de créditos fiscais e à conformidade fiscal de empresas. Atuação técnica em perícias digitais, prestando suporte especializado em processos judiciais e administrativos com foco em litígios tributários, garantindo precisão na análise de dados e documentos digitais. Aplicação de IA generativa para elaboração de documentos jurídicos e prototipagem rápida de soluções técnicas. Experiência em criação de sistemas seguros e escaláveis para gestão de dados sensíveis, implementação de medidas contra SQL Injection, CSRF, XSS. Habilidades em automação jurídica, geração automatizada de petições, revisão de tributos, perícia digital e segurança da informação. Integra expertise jurídica e técnica com IA para criar soluções inovadoras na prevenção de fraudes, melhoria da governança de dados e automação de processos fiscais e judiciais. Pretensão salarial: R$ 8.000 a R$ 9.000. Cidade: São Paulo/SP.
Procuro oportunidade na área de Atendimento, com vínculo CLT, na região do Ipiranga, São Paulo. Tenho 43 anos e sou graduada. Possuo experiência como Supervisora de operações e Assistente Administrativo na Macropavi Engenharia e Pavimentação LTDA, Promotora de Merchandising e Eventos em diversas empresas, Estagiária de comunicação na Proest Renault Bauru, Doceira na Brigadeiros da Fer, Assistente Administrativo na Analuz Distribuidora de Produtos Alimentícios LTDA-EPP, Relações públicas no Instituto Helenas e Projeto Pedalágua, e Analista de Atendimento Jr no DAV Atacadista de Artigos de Viagem Ltda. Sou bondosa, confiável, detalhista e perfeccionista, com forte senso de certo e errado. Minha pretensão salarial é de R$ 2500,00 e estou disponível para trabalhar 44 horas semanais de segunda a sexta-feira, iniciando em 7 dias. Possuo habilidades em atendimento ao cliente, comunicação verbal, gerenciamento de contas, acompanhamento de projetos, briefing, clipping, press release e press kits, identificação de problemas, gestão de clientes, gestão de crises, planejamento de eventos, potencial de vendas, inteligência emocional e abordagem adaptativa.
Debora Regina Polanowski Pytel, 50 anos, disponível para início imediato, busca oportunidades como Analista de Qualidade, Analista de Saúde Ocupacional ou Analista na Área da Saúde, com preferência por vínculos CLT ou PJ. Reside no Centro de São Paulo e possui formação em Gestão de Qualidade e Processos, além de ser Técnica de Enfermagem do Trabalho. Tem experiência em diversas empresas, incluindo SPDM, Tegra Incorporadora e ASSAÍ, onde atuou como Analista de Qualidade e Técnica de Enfermagem do Trabalho. Seu perfil é analítico, proativo e organizado, com forte foco em resultados e melhoria contínua. Possui diversas certificações, incluindo MBA em Gestão em Saúde Hospitalar. Pretensão salarial de R$ 3.800,00, com carga horária de 44 horas por semana.
Teleoperador com 10 anos de experiência em Call Center, atuando em empresas como Atento do Brasil. Experiência em atendimento ao cliente, retenção, antecipação de recebíveis e analista de planejamento. Possuo formação de ensino médio completo e habilidades em Excel e Sistema Sales Force. Busco oportunidade de trabalho CLT em São Paulo, com pretensão salarial de R$ 1.800,00, preferencialmente em horário da tarde, mas sou flexível. Sou focado em resultados, gosto de trabalhar em equipe e sou comunicativo.
Profissional com 23 anos de experiência na área de produção, atuando como Auxiliar de Produção, Líder de Produção e Analista de PCP na Classic Amenities Ind. Comércio. Busco uma oportunidade como Líder de Produção em São Paulo, preferencialmente nos bairros Sto Amaro ou Interlagos. Sou dinâmica, determinada e possuo bom senso para trabalhar em equipe. Disponível para início imediato e aberta a todas as carga horárias. Pretensão salarial de R$ 3000. Sempre disposta a aprender e me adaptar a novas situações.
Analista Financeiro com experiência em contas a pagar, receber, tesouraria, fluxo de caixa e conferência bancária. Formada em nível superior, sou analítica e proativa, buscando oportunidades em São Paulo. Possuo conhecimentos em Excel e SAP. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.600.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Analista Financeiro em Cotia, São Paulo. 40 anos, com ensino médio completo e experiência em análise financeira, fechamento mensal, conciliação bancária, contas a pagar e receber, e controle de custos. Também atuou como analista administrativo, realizando controle de fluxo de caixa e atendimento a condôminos. Sou comprometida, trabalho bem em equipe, sou proativa e organizada. Pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00, disponível para 40 horas semanais. Possuo curso de informática, 1 semestre de gestão financeira e CNH categoria B.
Profissional com 42 anos, formado em Tecnólogo em Banco de Dados, busca oportunidade como Business Intelligence ou Analista de Dados em São Paulo. Possui experiência em ambas as funções, destacando-se pelo trabalho em equipe e perfil calmo. Está disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.000. Disponível para início imediato.
Profissional com 18 anos de experiência na Gestão de Benefícios, busca nova oportunidade como Analista de Benefícios. Formação em Administração em Recursos Humanos. Perfil comprometido, detalhista e organizado, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais. Localização: São Paulo.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de logística, buscando oportunidades em São Paulo, São Caetano e Santo André. Possui formação de ensino médio completo e ampla experiência em rotinas administrativas e operacionais. Atuou como Analista de Logística Pleno na Goal Comercial Ltda, Supervisor de Logística na PND Central Comércio e Coordenador de Logística na Criss Comercial Ltda. Perfil proativo, analítico e com habilidade em gestão de equipe. Disponível para trabalhar em regime PJ ou CLT, com pretensão salarial a partir de R$3.000,00 e carga horária de 40/44 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com sólida trajetória na área de Recursos Humanos, com ênfase em Benefícios Corporativos, Departamento Pessoal e rotinas administrativas e financeiras. Experiência em implantação e gestão de convênios médicos e odontológicos, seguros de vida e previdência, processos de folha de pagamento, admissões, rescisões, controle de ponto e atendimento a colaboradores. Habilidade em controle financeiro, emissão de notas fiscais, compras, atendimento ao cliente e relacionamento com fornecedores. Vivência em liderar equipes, implantar melhorias e otimizar processos operacionais. Experiência na área de pós-vendas em corretora de seguros. Organizada, analítica, trabalha bem em equipe, proativa e compromissada. Disponibilidade para trabalhar em regime CLT na área de Analista de Benefícios, com pretensão salarial de R$3.000,00, de segunda a sexta em horário comercial, com preferência por home office. Localização: São Paulo, bairro do Limão, próxima à Zona Norte (Santana e Lapa).
Assistente de Departamento Pessoal com experiência em escritório de contabilidade. Atuou como analista de departamento pessoal, desenvolvendo atividades como folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, 13º salário, fechamento de folha e envio de informações para o eSocial. Conhecimento em FGTS Digital, DCTFWEB (INSS e IRRF), conectividade ICP e GRRF. Domínio dos sistemas Domínio, Onvio e Gestta. Perfil organizado, pró-ativo, comunicativo, boa ouvinte e determinado. Disponível para trabalhar em São Paulo, com carga horária das 08:00 às 17:45 e pretensão salarial de R$ 3.200. Início imediato.
Profissional com 40 anos, em busca de oportunidades como Analista de Suporte em São Paulo. Experiência em manutenção em Redes, Desktop e Notebook. Formação superior incompleta e cursos em Redes, Hardware e Manutenção em Notebook. Possui certificação ITIL V3. Perfil comunicativo, disponível para trabalhar em regime freelancer, com pretensão salarial de R$ 2.500. Disponibilidade para começar imediatamente.
Gislaine, 32 anos, busca oportunidade de trabalho home office na área de atendimento com vínculo CLT. Reside em São Paulo e possui formação em Arquitetura. Experiência profissional inclui atuação na Unisa como técnica de laboratório, na Contax como analista de projetos e na Atento em telemarketing híbrido. Perfil comportamental: trabalha bem em equipe, possui habilidades de liderança, é responsável e dinâmica. Pretensão salarial de R$ 2.300, busca carga horária de meio período e está disponível para começar imediatamente.
Analista Pricing com sólida experiência em gestão de produtos e preços, atuando em empresas de grande porte como Heineken e Companhia Siderúrgica Nacional. Perfil analítico e habilidade em negociação, com forte atuação em gestão de projetos e melhorias. Excel avançado e conhecimento em SAP SD e SQL. Disponível para São Paulo ou Osasco, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 8.500,00. Apta a mudanças e motivada por desafios, com experiência em suporte a demais áreas e atendimento ao cliente.
Analista de Recursos Humanos com 2 anos e meio de experiência, atuando em recrutamento e seleção, divulgação de vagas, acompanhamento de documentações para admissão, agendamento de exames admissionais e demissionais, arquivamento de documentos, controle de benefícios e atendimento ao colaborador via telefone e presencial. Cursando ensino superior em Gestão de Recursos Humanos, proativa e analítica. Disponível para trabalhar em regime CLT em São Paulo, Zona Sul, com carga horária de 220h e pretensão salarial de R$ 2.600,00. Experiência com ferramentas de gestão de pessoas.
Profissional na área Administrativa/Comercial, com experiência em atendimento ao público presencial e online. Atuação no Grupo Provac Terceirizada de Mão de Obra LTDA, realizando solicitações de bilhete único, auxiliando e direcionando usuários, cadastro no portal, plantão de dúvidas, entre outras responsabilidades. Comunicativa e organizada, busca oportunidade em São Paulo, com pretensão salarial de R$1600 a R$2000. Disponível para carga horária integral e início imediato. Possui formação em Administração e cursos em Compras e Vendas, Informática (Windows, Word, Power Point, Excel), Analista de Suporte Técnico (ênfase em hardware), Libras e Assistente de Recursos Humanos.
Profissional com 30 anos e ensino médio completo, busca oportunidade como Analista de PCP em São Paulo. Possui experiência em Programação e Controle da Produção, com habilidades em relatórios diários de previsto x realizado, acompanhamento de estoque de matéria-prima e itens comerciais, solicitações de compra e uso de planilhas Excel e sistemas ERP. É pró-ativo, dinâmico, responsável e tem facilidade para trabalhar em equipe. Tem experiência nos ramos têxtil e metalúrgico. Pretensão salarial de R$ 2.600 e disponibilidade para início imediato em horário comercial.
Profissional com 32 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Analista de Antifraude em São Paulo. Possui mais de 4 anos de experiência na Clearsale, onde foi responsável por análises de fraudes, levantamento de dados em casos de comportamento suspeito, bloqueio de compras e outras funções. Perfil proativo, analítico e comunicativo, com facilidade para aprender novas demandas e cumprir metas sob pressão. Disponível para início imediato, busca vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2500 e carga horária de 40 horas semanais. Possui curso Cleartech, com conhecimentos em C#, JavaScript e SQL.