Profissional com formação superior em TI e sólida experiência na área administrativa e financeira. Atuação em implantação de sistemas acadêmicos, financeiros e fiscais, com 7 anos de experiência na Gestora de TI e desde 2016 como analista. Perfil comunicativo e organizado, com habilidades em Excel, inglês intermediário, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, e liderança assertiva. Disponível para oportunidades CLT em Belo Horizonte, MG, com pretensão salarial a partir de R$3.500 e carga horária preferencial de horário comercial (segunda a sexta-feira).
Profissional com mais de 5 anos de experiência em Customer Success, buscando oportunidades CLT ou PJ em home office, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. Formado em Sistemas de Informação, com 3 pós-graduações e 20 certificações na área. Atuou como Coordenador de Customer Success na Empresa Facil Sistemas e como Analista de Customer Success no Grupo Santa Cruz, focando em atendimento ao cliente, implantação e resolução de problemas. Perfil comunicativo e analítico, sempre buscando garantir uma experiência positiva, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções eficientes. Utiliza análise de dados para identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos, garantindo um relacionamento e suporte mais ágil e eficaz. Pretensão salarial de R$2500, disponível para início imediato.
Célia, 54 anos, busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal em Belo Horizonte. Formação superior completa e técnico contábil, com experiência em empresas de contabilidade e multinacional, atuando em toda a rotina do departamento pessoal. Perfil analítico, comunicativo e organizado. Pretensão salarial de R$3.200,00, aberta a todos os tipos de vínculo (CLT, PJ, estágio, temporário) e carga horária. Possui conhecimento em vários sistemas de folha de pagamento e certificações em atualizações no DP.
Analista de Suporte Técnico Júnior com experiência na análise e resolução de incidentes de primeiro e segundo nível, documentação de atendimentos, configuração de MFA, Pinpad, SiTef e PaymentCore. Habilidade em instalação de softwares, sincronização de Microsoft Office e Azure, mapeamento de rede, liberação de acesso a pastas de rede, e instalação de perfil de digitalização. Proativo, analítico e comunicativo, com disposição para aprender e implementar automações para suporte, além de dashboards para resultados diários. Cursando o quarto período em Sistemas da Informação na UNA. Pretensão salarial de R$ 1.900,00, disponível para carga horária na parte da manhã. Local: Belo Horizonte.
Analista de Testes em Belo Horizonte - MG. Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com experiência prática em testes manuais e automação por meio de projetos pessoais e um projeto voluntário, onde apliquei conceitos de elaboração de casos de teste e execução de testes com Cypress. Sou analítico, focado em resolver problemas e aprender rapidamente. Possuo boas habilidades de comunicação e sou proativo, organizando meu trabalho de forma eficiente. Estou disponível para carga horária integral e posso começar imediatamente. Tenho interesse em trabalhar em empresas de diferentes setores. Destaco minha experiência em testes manuais e automação, conhecimento em SQL, Python, análise de dados, lógica de programação e metodologias ágeis. Pretensão salarial de R$2.000.
Profissional com 45 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal em Belo Horizonte, Contagem. Possui experiência no fechamento de folha de pagamentos, impostos, eSocial, FGTS digital e todas as rotinas de administração de pessoal de forma generalista, além de atuação em escritórios contábeis. Perfil analítico, comunicativa, autônoma e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, carga horária integral, com pretensão salarial entre R$ 4.000,00 e R$ 6.000,00. Especialização em rotinas trabalhistas e experiência com sistemas Domínio e Protheus.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa ou Recepcionista. Estou aberta a todas as opções de trabalho, com preferência pelo vínculo CLT. Resido em Belo Horizonte, no bairro Maria Tereza, tenho 40 anos e formação em ensino médio completo. Possuo 15 anos de experiência na empresa DMA, atuando como Operador de Caixa, Auxiliar Administrativo e Analista Administrativo. Meu perfil é organizado, pró-ativo, com boa dicção, responsável e aberta a novos desafios. Minha pretensão salarial é a partir de um salário mínimo, e prefiro trabalhar em turnos da manhã, estando disponível para começar imediatamente. Tenho experiência nos sistemas SAP, GRC e Natcorp.
Profissional com MBA e 41 anos, busca oportunidade como Coordenadora ou Analista Administrativo / Financeiro em Betim, Contagem ou Belo Horizonte. Experiência sólida em gestão de contas a pagar e receber, orçamento, fluxo de caixa, análise de indicadores financeiros, auditorias internas e consultoria empresarial. Habilidade em supervisionar processos administrativos, elaborar relatórios mensais e garantir conformidade fiscal. Disponível para CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000,00, e carga horária de segunda a sexta. Disponibilidade imediata e comprometida com a excelência e aprimoramento contínuo.
Profissional de Marketing com 12 anos de experiência, atuando como analista, coordenador ou supervisor. Especializado em produção e edição de vídeos, correção de texto das artes, produção de matérias para jornal, produção de lives, controle de redes sociais e criação de conteúdo para blogs e sites. Possui formação em pós-graduação e é fluente em Inglês e Alemão. Perfil analítico e comunicativo, busca oportunidades CLT em Belo Horizonte e região metropolitana, com pretensão salarial de R$ 5.500,00 e disponibilidade para horário comercial.
Profissional com 33 anos, cursando Superior em Administração, busca vaga de Assistente Administrativo na região de Belo Horizonte, Santa Luzia, Vespasiano, Confins ou Lagoa Santa. Experiência em rotinas administrativas em loja de moda íntima, incluindo controle, organização e arquivamento de documentos, pagamento de contas, controle de caixa, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, alimentação de planilhas Excel, atendimento ao cliente, vendas presenciais e online, e supervisão de almoxarifado na Santa Casa de Misericórdia de Lagoa Santa. Habilidades em gestão de equipe, gestão de estoque, pedidos de reposição, follow-up de compras, resolução de problemas, e elaboração de relatórios. Perfil: bom em resolver problemas, comprometido, responsável, com inteligência emocional, resiliente, assíduo, colaborativo e com comunicação assertiva. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e início imediato. Habilidades: inglês intermediário e facilidade com sistemas ERP de controle.
Profissional da área de TI com formação em Ciência da Computação e experiência como analista de TI na empresa Entrepose. Possui perfil analítico e colaborativo, buscando oportunidades com qualquer tipo de vínculo (CLT, freelancer, temporário). Localizado em Contagem, Belo Horizonte, está disponível para qualquer carga horária e pode iniciar imediatamente. Pretensão salarial de R$ 3.000,00.
Assistente Social com experiência em dois CRAS, atuando com famílias e indivíduos de baixa renda e em situação de vulnerabilidade. Possui experiência no atendimento à previdência social, saúde e assistência social. Habilidades em desenvolvimento de projetos, preenchimento de sistemas, elaboração de relatórios, estudo social e ofícios de encaminhamento. Perfil comunicativo, disponível para trabalhar em carga horária de 30 horas semanais. Pretensão salarial a partir de R$ 4.000. Localização: Belo Horizonte, Bairro Barreiro.
Buscando oportunidade como Analista de Suporte Sênior em Belo Horizonte, com vínculo CLT ou PJ. Tenho 62 anos e formação superior. Experiência na Itambé como Analista de Governança de TI, perfil comunicativo e analítico. Pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para início imediato. Destaque para implantação de projetos de LAN e WAN, além de participação em estudo de viabilidade no Reino Unido para implantação do Sistema de Gestão IFS (Industry and Finance System).
Analista de Contas a Pagar em Belo Horizonte - MG (Venda Nova). Cursando superior em Administração. Experiência em Khronos Distribuidora (3 anos), Hiper Carijos (9 anos) e CAOA Chery (2 anos). Perfil pró-ativo, disponível para trabalhar em horário comercial de 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira. Pretensão salarial de R$3.500. Habilidades em informática, exceto Excel avançado.
Freelancer disponível em Belo Horizonte, Castelo. 37 anos, com formação superior incompleta. Experiência como Gestora Predial, onde auxiliou em rotinas financeiras, administrativas, de departamento pessoal e contábil. Atuou como Assistente Financeiro, organizando documentos e realizando conciliações bancárias. Também trabalhou como Analista em turismo, e Auxiliar Fiscal em departamento contábil. Destaca-se por ser comunicativa, pontual, flexível, atenciosa e organizada. Pretensão salarial de R$200 e disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Geoprocessamento, Técnico em Meio Ambiente e Analista Ambiental. Residente na Região Metropolitana de Belo Horizonte, 35 anos, formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Com experiência na área de segurança do trabalho em empresa de manutenção e manutenção ferroviária. Perfil dedicado, cooperativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2500, com disponibilidade de horário. Especialista em geoprocessamento.
Operadora de Caixa com mais de 7 anos de experiência na Ribas Lanches. Comunicativa e organizada, possuo ensino médio completo e estou disponível para trabalhar em Belo Horizonte. Busco uma vaga CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 ou da categoria, preferindo carga horária na parte da tarde. Estou aberta a oportunidades em supermercados ou lojas de varejo e tenho experiência com sistemas de gestão de caixa.
Célia, 53 anos, busca uma vaga como Técnico de Enfermagem ou Técnico de Enfermagem do Trabalho com vínculo CLT em Belo Horizonte. Possui formação em Técnico de Enfermagem e especialização em Enfermagem do Trabalho, além de cursos de Cuidadora de Idosa e Auxiliar de Farmácia. Tem experiência apenas em estágio em enfermagem hospitalar, onde teve a oportunidade de aplicar seus conhecimentos e habilidades, oferecendo cuidados de qualidade aos pacientes. Também possui estágio em especialização em Enfermagem do Trabalho, onde conheceu sistemas SOC, ECG, espirometria e coleta. Se descreve como proativa, organizada e aprecia um trabalho em equipe. Está disponível para qualquer turno, com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Atualmente, está desempregada e possui conhecimento em informática básica.
Profissional com 5 anos de experiência como Assistente Administrativo na Gujoreba Ltda, buscando nova oportunidade. Possui formação de ensino médio completo e é comunicativa, organizada e proativa. Habilidades destacadas incluem facilidade em operar sistemas, facilidade com processos e organização, facilidade interpessoal, habilidade com notas fiscais e tributos, além de boa digitação. Disponível para trabalhar em Belo Horizonte, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 1.800,00. Procuro uma vaga com vínculo CLT.
Profissional com experiência em suporte, analista, supervisor e técnico, buscando oportunidade como Especialista em Comunicação e Marketing Digital. Possui formação em Pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital e Superior Tecnólogo em Redes de Computadores. Proativo, com facilidade de comunicação e voltado para trabalho em equipe. Disponível para CLT ou temporário em Belo Horizonte, MG, Venda Nova. Pretensão salarial a combinar. Carga horária: todos os horários disponíveis.
Auxiliar Administrativo com experiência em supervisão de pessoas, controle de ponto, gerenciamento administrativo, controle de compras e estoque, suporte comercial e atendimento ao cliente. Possuo habilidades em análise de crédito e implantação de contratos em sistemas bancários. Sou organizada, reservada e focada. Busco uma oportunidade com vínculo CLT em Belo Horizonte, com pretensão salarial de R$ 1.900,00 e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. Habilidades em informática.
Profissional com 57 anos, formado em nível superior, busca oportunidade como Vendedor Externo na área comercial, com vínculo CLT. Experiência sólida em vendas externas em distribuidoras reconhecidas, como Romil Distribuidora, DVL DISTRIBUIDORA e Esparta Distribuidora, atuando principalmente no varejo de alimentos. Perfil comunicativo, proativo, organizado e extrovertido, com excelente relacionamento interpessoal. Pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira no horário comercial. Possui interesse na área de Marketing e experiência no uso de sistemas CRM. Localização: Belo Horizonte, Bairro Pirajá.
Técnico em Telecomunicações com 15 anos de experiência na área de telefonia móvel, especializado em implantação de sistemas radiantes 3G, 4G e 5G. Também atuou na área de redes, instalando estruturas e cabeamentos de rede na mineração. Possui formação em Ensino Médio e certificação NRS. Comunicativo, com boas relações profissionais, busca oportunidade com vínculo CLT em Belo Horizonte. Pretensão salarial de R$ 2.700 com flexibilidade de horários.
Profissional com 15 anos de experiência na área administrativa e financeira, com amplo conhecimento em acompanhamento e lançamento de pagamentos de boletos e notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, e fechamento de caixa. Formada em nível superior e com perfil detalhista, possui habilidades em atendimento a fornecedores, confecção de folha de pagamento, controle de entrada e saída de funcionários, e geração de relatórios financeiros. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.000,00, e pode começar imediatamente. Conhecimento em sistemas de gestão financeira. Vaga desejada: Assistente Administrativo Financeiro. Vínculo: CLT. Cidade: Belo Horizonte, bairro Marajó.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em logística, atuando como Coordenador de Operações Logísticas, Supervisor de Operações e Gerente de Operações. Habilidades em liderança de equipes, gestão de processos e otimização operacional. Experiência em supervisão de todas as etapas do ciclo logístico, desde recebimento e armazenagem até expedição e distribuição. Domínio de sistemas como WMS, Conta Azul, SAP, Logix e TMK. Disponível para atuar em Belo Horizonte, Santa Luzia, Vespasiano e Contagem. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000. Aberto a novos desafios e oportunidades em áreas relacionadas à logística.
Procuro vaga de Auxiliar de Logística com vínculo CLT em Belo Horizonte - MG. Tenho 35 anos e formação em Ensino Médio completo. Possuo experiência no Decisão Atacarejo como repositor e no e-commerce, além de trabalho na Liga Atacarejo na área auxiliar de logística, e-commerce e televendas. Sou organizada, um pouco comunicativa e estou disposta a aprender novas ferramentas e sistemas. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, com preferência por horário fixo de segunda a sexta e disponível para começar imediatamente.
Busco vaga como Porteiro em Belo Horizonte. Tenho 36 anos, formação em Engenharia de Software, Tecnólogo em Gestão de Segurança Pública e Privada, e Tecnólogo em Logística. Possuo experiência em empresas como Coca-Cola FEMSA como Supervisor de Segurança, Porteiro no Condomínio City Center e Analista de TI no Banco Bacen. Sou proativo, organizado e bem comunicativo. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para início imediato e disposto a trabalhar no horário noturno.
Profissional com 26 anos, formado em Gestão de TI e Tecnólogo em Tecnologia da Informação, busca oportunidades como Analista ou Gerente em Belo Horizonte. Experiência como Técnico em Manutenção Eletrônica na E-sobras, onde cuidou do setor de TI e mídia, e como Recepcionista e Analista Chefe de Segurança no Centerport. Também atuou como Professor de Informática e Guarda-Vidas no Instituto Bacana Demais e como Monitor de Escola Integrada na Escola Municipal Professor Pedro Guerra. Perfil analítico e participativo, com experiência em gestão de equipes e projetos. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Aceita tanto vínculo formal quanto informal e carga horária flexível.
Coordenador com experiência como Chefe de Escritório na Conata Engenharia. Habilidades em gestão de pessoas, gestão de contratos, admissão e desligamento de pessoal, supervisão de despesas e operação de sistemas ERP UAU e Compôr 90. Perfil analítico, comunicativo, criativo, hands on e resiliente. Disponível para trabalhar em regime CLT em Belo Horizonte, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 5.000,00. Disponível para início imediato.
Profissional farmacêutica com ampla experiência em Qualidade e Assuntos Regulatórios. Atuei como Gerente da Qualidade e Analista de Assuntos Regulatórios em empresas renomadas como AMBEV, NUTRICIUM e Bureau Veritas. Possuo MBA em Gestão Industrial e pós-graduações em Assuntos Regulatórios e Gestão da Qualidade. Sou proativa e busco oportunidades como CLT ou PJ em Belo Horizonte ou Sete Lagoas, com pretensão salarial de R$7.000,00. Estou disponível para início imediato e aceito carga horária independente.
Profissional em busca de oportunidade na área administrativa e de atendimento. Candidato com experiência em atendimento, call center e analista de crédito. Possui formação superior cursando e é comunicativo, analítico e gosta de trabalhar em equipe. Disponível para vínculo CLT e com pretensão salarial de R$ 2.000. Residente em Belo Horizonte, está disponível para início imediato e não possui preferência por carga horária.
Técnico Eletroeletrônico com 16 anos de experiência em mineração e siderurgia. Liderança de equipe em manutenção e instalação de sistemas de incêndio. Habilidades em mobilização, execução, elaboração de projetos, implantação e as-built. Conhecimento em aplicações normativas brasileiras e americanas, como NFPA. Perfil produtivo e comunicativo, disponível para trabalhar em regime CLT, 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 4.000. Disponível para iniciar em 10 dias. Localização: Belo Horizonte.
Analista de Suporte Senior com 62 anos, formação em TPD - Tecnólogo de Processamento de Dados pela Faculdades Newton Paiva. Experiência em coordenação de suporte na CCPR Itambé, incluindo implantação e parametrização de Sistema de Governança de TI, elaboração de budgets, gestão de contratos e telecom, além de suporte N2 e N3. Possui vivência em multinacionais, com participação em estudo de viabilidade de sistema no Reino Unido e workshop no Canadá para implantação da política global de tecnologia da Shaw Corporation. Perfil analítico e comunicativo, busca oportunidade de trabalho em Belo Horizonte - MG, com pretensão salarial de R$4.000,00 e disponibilidade para início imediato. Vínculo desejado: CLT ou PJ.
Profissional com 13 anos de experiência em logística de materiais, atualmente atuando na MRS Logística. Possuo habilidades em expedição, recebimento, armazenagem e inventários. Sou uma pessoa comunicativa, organizada, pró-ativa e focada em alcançar grandes objetivos. Busco uma oportunidade como Assistente de Logística, com vínculo CLT, na cidade de Belo Horizonte. Tenho formação de segundo grau completo e conhecimentos em sistemas Oracle e SAP. Pretendo trabalhar em carga horária de 08 horas por dia, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000.
Profissional da área de Tecnologia da Informação, com formação em Técnico em Informática (jan 2018 - dez 2019) e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência como Auxiliar de TI no CSF - Centro de Serviço de Franquias, realizando formatação de computadores, instalação de drivers, limpeza de PCs com ERP, montagem e desmontagem de computadores, leitura de manuais, elaboração de orçamentos, recomendações para clientes, relatórios no Excel (incluindo PROCV, soma, SE, SOMASE) e suporte para lojas do Amigão Calçados. Possui experiência também no setor administrativo. Perfil comprometido, coerente, esforçado e determinado. Disponível para trabalhar em Santa Luzia ou Belo Horizonte, com carga horária de 8 horas por dia e pretensão salarial de 2 salários mínimos. Possui experiência básica em elétrica.
Analista de Suporte Júnior, 20 anos, em busca de oportunidades em Belo Horizonte. Cursando o quarto período de Tecnologia da Informação. Experiência na AlgarTech (Localiza&CO) como Analista de Suporte Técnico Júnior, onde atuei na análise e resolução de incidentes de primeiro e segundo nível, suporte técnico remoto, configuração de softwares, mapeamento de rede e implementação de automações. Sou focado e pontual, com pretensão salarial de R$ 1.500,00 e disponibilidade para carga horária de 6 horas. Posso começar imediatamente. Possuo certificações relevantes na área.
Desenhista cadista com experiência em organização de arquivos, desenhos técnicos, conhecimento em sistemas de gestão integrados, coleta de dados, modelagem 3D e geração de relatórios técnicos. Sou analítico, trabalho bem em equipe, sou organizado e gosto de desafios, sempre buscando superar expectativas. Estou disponível para uma oportunidade de vínculo formal (CLT) em Belo Horizonte, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000.
Profissional com 45 anos e formação em Administração de Empresas, busca oportunidades como Administrador, Analista de Departamento Pessoal, Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de RH, Assistente Financeiro, Assistente Contábil e Secretária Executiva. Possui vasta experiência em supervisão financeira, administração de recursos humanos, fechamento de folha de pagamento, recrutamento, controle documental e tributário. Atuou em empresas como Gerdau e Egesa Engenharia, além de experiência em Contabilidade Fiscal, com lançamento e fechamento de documentos fiscais e contábeis. Disponível para vínculo CLT e temporário, em Ouro Branco/MG, Congonhas/MG, Conselheiro Lafaiete/MG, Ouro Preto/MG, Mariana/MG, Itabirito/MG e Belo Horizonte/MG (bairros Centro, Pampulha e Savassi). Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000, com carga horária de 40 horas semanais. Perfil comportamental: calma, mediadora de conflitos, comunicativa, perfeccionista, organizada e com facilidade de adaptação.
Profissional com 38 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos, com experiência em execução do pacote Office e outros softwares, auxiliando nas rotinas administrativas. Destaco-me pelo desenvolvimento do relacionamento interpessoal com clientes internos e externos, e experiência com sistemas Domínio e Questor. Sou organizado, pró-ativo, resiliente, observador, analítico, paciente e calmo. Estou aprofundando conhecimento em Excel. Busco uma vaga como Assistente de Recursos Humanos, com vínculo CLT, em Belo Horizonte e região (Floresta, Lagoinha, Renascença, Cachoeirinha), com pretensão salarial de R$ 2900,00 e carga horária de 44 horas semanais. Disponível para iniciar no próximo mês.
Profissional experiente como eletricista de autos, com formação técnica pelo SENAI. Atuou em renomados centros automotivos, como Centro Automotivo Capitão, Tuto Car e Autec. Possui certificação em alarmes, travas elétricas e sistemas anti-furto. Busca uma oportunidade com vínculo CLT em Belo Horizonte, com pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para início imediato. Habilidades em diagnóstico e reparo de sistemas elétricos automotivos, comprometido e com excelente capacidade de trabalho em equipe.
Desenvolvedor de Software com ampla experiência em diversas linguagens de programação, incluindo C#, Java, Javascript, Vue.js e .NET Core. Possui formação em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais e uma trajetória profissional sólida, atuando como Desenvolvedor Autônomo e Analista Programador em empresas renomadas. Destaca-se por sua habilidade em ensinar e ajudar a equipe a atingir metas, além de ter uma comunicação clara e objetiva. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, em Belo Horizonte, com carga horária integral e início imediato. Também possui inglês avançado.
Buscando oportunidade de trabalho no horário noturno 12x36, incluindo opções de Home Office. Resido em Belo Horizonte e Contagem. Tenho 50 anos e sou Técnica em Radiologia. Atualmente, trabalho como Analista de Atendimento na empresa Atento desde agosto de 2023. Sou focada, interessada em aprender, empática e gosto de solucionar questões no ambiente de trabalho. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 1.700,00. Estou disponível para iniciar imediatamente e possuo habilidade em ouvir para ser mais assertiva nas decisões que auxiliam no atendimento ao cliente.
Profissional com 34 anos, busca oportunidade como Assistente Comercial em Belo Horizonte. Formação em Ensino Médio. Experiência como Analista Documental na KR Service, Assistente Administrativo Bilíngue em instituição religiosa, Auxiliar de Auditoria no Shopping Pampulha e Recepcionista na Vilaça Comercial. Perfil organizacional, comunicativa e gosta de trabalhar em equipe. Disponível para carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 1.700. Abertura para novas oportunidades.
Profissional com 47 anos, formada em Técnico em Contabilidade desde 1997, com 15 anos de experiência na Informa Contábil, onde atuou de auxiliar a gerente de departamento contábil. Proativa e comunicativa, busca oportunidade como Auxiliar ou Assistente Contábil em Ibirité, Belo Horizonte ou Contagem. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 44 horas semanais, com flexibilidade. Possui cursos de aperfeiçoamento na área contábil, atualização tributária e financeira, além de conhecimento em sistemas de importação de dados. Disponibilidade imediata.
Profissional com 43 anos, superior completo, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo na região de Belo Horizonte e metropolitana. Experiência sólida como Analista Administrativo na Prefácio Comunicação, onde atuou na emissão de notas fiscais, manutenção predial, controle de contratos e atendimento a fornecedores e clientes. Também trabalhou como Assistente Administrativo no Ministério da Agricultura, realizando rotinas administrativas, suporte ao coordenador do Serviço de Inspeção Federal, controle de processos e gestão de recursos humanos. Experiência como Supervisora de Filial na Localiza, com gestão de pessoal e controle de frota. Perfil analítico, organizado e comunicativo, autodidata com habilidades em Sistema SEI, Siebel, Clarify, SABRE, Amadeus e inglês. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para 44 horas semanais.
Analista Administrativo com experiência na Mardelle Lingerie Ltda de 06/12/2022 a 01/11/2024, responsável por fechamento de folha, admissão e demissão, 13°, férias, folha de ponto, FGTS, etc. Sou organizada, prática e dinâmica. Busco oportunidade CLT em Analista Administrativo, com pretensão salarial de R$ 3.000 e carga horária de 8 horas por dia. Formação em contabilidade trancada e curso profissionalizante técnico administrativo pela Espro em Belo Horizonte.
Analista de Suporte com graduação em Redes de Computadores, 34 anos, residente em Belo Horizonte, MG. Experiência na EPC Engenharia Projeto e Consultoria, com foco no atendimento aos usuários, instalação de programas de engenharia e treinamento para usuários antigos. Perfil comunicativa, simpática, proativa e persuasiva. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e para início imediato. Certificações em Inteligência Artificial e Loop Microsoft.
Profissional comunicativa, proativa, ágil e analítica, com formação em Administração e experiência em atendimento ao cliente no Banco Bradesco e como analista de contas hospitalares no Hospital Mater Dei. Busco oportunidades como freelancer na área de recepção e panfletagem em Belo Horizonte, especificamente no bairro Venda Nova. Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite, com pretensão salarial de R$ 150 a R$ 200 por dia.
Profissional com 37 anos de experiência no Instituto Educacional Maria do Socorro, graduada em História e Secretaria Escolar, busca oportunidade de trabalho home office na modalidade temporária. Possui habilidades em lidar com o público e experiência em sistemas. Disponível para carga horária de 8 horas e com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Residente em Patos, PB, no bairro Belo Horizonte.
Jovem Aprendiz, 19 anos, com ensino médio completo e cursando técnico em Análises de Sistemas. Experiência como estagiária na Caixa Econômica Federal. Perfil profissional determinado, proativo, dedicado e responsável, aberta a novas experiências e aprendizados. Disponível para carga horária de 4 ou 6 horas diárias na parte da tarde. Habilidades em pacote Office e rotinas administrativas e bancárias. Pretensão salarial de R$ 1.000,00. Residente em Belo Horizonte, Barreiro.