Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Departamento Pessoal. Busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal ou Auxiliar em Fortaleza, Ceará, com disponibilidade para todos os tipos de vínculo (CLT, PJ, temporário, freelancer). Possui formação superior incompleta e amplo conhecimento em Legislação Trabalhista. Experiência em empresas renomadas como Grupo Edson Queiroz, Grupo O POVO de Comunicação, Grupo Fan e Solar Coca-Cola. Habilidades destacadas: organizada, comunicativa, articuladora e com liderança de equipe. Conhecimento em sistemas Totvs e Fortes. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 5.000, com carga horária de 6 a 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Profissional de TI com experiência sólida e diversificada, buscando oportunidades como Analista de suporte de TI, Analista de TI, Suporte Técnico, Analista e Desenvolvedor de Sistemas, Analista de Sistemas, Técnico de Informática, Professor de Informática e Instrutor de informática. Resido em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e Eusebio - Ceará. Tenho 36 anos e sou formado em Técnico de Informática, com Análise e Desenvolvimento de Sistemas em conclusão. Possuo experiência na Polimatec Manutenção e Usinagem como Analista e Desenvolvedor de Sistemas, no Grupo Linhares como Analista de Sistemas, na Marisol Indústria do Vestuário como Analista de Suporte TI e na 3 Corações Alimentos como Assistente de TI. Também atuei como Professor de Informática em várias instituições. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300,00, buscando carga horária comercial, meio período, e estou disponível para começar imediatamente. Destaco-me pela combinação de precisão técnica e habilidade interpessoal, sendo capaz de transformar jargões técnicos em conhecimento acessível, motivado pela excelência técnica e pela satisfação de compartilhar conhecimento.
Buscando oportunidade como Analista de Sistemas em Fortaleza. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com experiência como estoquista utilizando sistemas ERP e em vendas, destacando-se pela boa comunicação. Calmo e focado em resultados, prioriza o trabalho em equipe e é adaptável a mudanças. Disponível para trabalhar em horário comercial, com possibilidade de início imediato. Aberto a discutir pretensão salarial.
Profissional de contabilidade com formação em Ciências Contábeis e 42 anos de idade, com experiência na área contábil na Elo, atuando em todas as responsabilidades relacionadas. Destaca-se por ser proativa e analista, com forte capacidade de resolver problemas. Pretende atuar em vínculo CLT, com carga horária diurna, de segunda a sexta-feira, e disponibilidade para iniciar após férias. Habilidades incluem: Lançamentos Contábeis e Fiscais (ISS Fortaleza), Apuração do ISS, PIS, COFINS, CSSL e IRPJ, Classificação e Conciliação Bancária, Conciliação Geral, Informações Fiscais: Declarações Gerais e Todos SPED’S, Arquivamento, Folha de Pagamento, Lançamento de Nota Fiscal, Contas a Pagar, Simples Nacional. Conhecimento nos Sistemas: Fortes Contábeis - Totvs RM Saldus e Liber – Totvs Protheus.
Profissional de informática em busca de oportunidade CLT em Belém ou Ananindeua. Formado em Analista e Desenvolvedor de Sistemas, com experiência como Auxiliar de TI em Fortaleza, realizando manutenção de hardware, auxílio no uso do pacote Office, atuação em marketing e configuração de sistemas. Perfil proativo e analítico, buscando sempre se esforçar e ir atrás do que quer. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000, disponível para carga horária de 5x2, com início imediato.
Profissional com 5 anos de experiência na área de compras e suprimentos, buscando oportunidades como Comprador, Analista de Compras ou Analista de Suprimentos. Formação superior completa e cursos em compras estratégicas e técnicas de negociação. Possui perfil estratégico, analítico, proativo, observador e detalhista, com forte habilidade para trabalho em equipe. Conhecimento em Sistemas ERP, Power BI e Pacote Office. Disponível para atuar em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Maranguape, Pacatuba, Aquiraz, Eusébio, Pecém e São Gonçalo do Amarante. Pretensão salarial entre R$ 3.600 a R$ 4.200, carga horária de 40 a 44 horas semanais, preferencialmente em empresas de serviços, indústria, bens de consumo, varejo, hospitais ou indústrias de matéria-prima.
Auxiliar administrativo com ensino superior em andamento, 45 anos, residente em Fortaleza. Experiência em controle de ponto de funcionário, documentação de admissão e demissão, controle de fardamento, lançamento de contas no sistema, emissão de carnês e boletos, contas a pagar, contas a receber, negociação com inadimplentes, conhecimento nos sistemas SPC e Serasa. Atendimento presencial, via chat e telefone, compra de insumos de escritório e limpeza, organização e arquivamento de documentos, apoio à gestão. Perfil: organizada, focada, disposta a aprender, com forte comunicação assertiva. Pretensão salarial: R$ 1.900,00. Disponível para carga horária das 08:00 às 18:00 hs, com possibilidade de desligamento imediato.
Profissional de Recursos Humanos com ampla experiência em todos os sistemas de RH e liderança. Proativa e analítica, busco oportunidades CLT ou PJ em Fortaleza. Tenho conhecimento em Inteligência Artificial, o que agrega valor ao gerenciamento de processos de RH. Disponível para trabalhar 44 horas semanais e iniciar imediatamente. Pretensão salarial de 4 a 15 mil.
Profissional de logística com sólida experiência em operações, controle de estoque, faturamento e expedição de produtos. Habilidade em sistemas WMS, TOTVS e Protheus. Perfil proativo, organizado e orientado a resultados, com facilidade para trabalho em equipe e atenção aos detalhes, garantindo eficiência e qualidade nos processos logísticos. Buscando oportunidade como Assistente de Logística em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000. Disponível para carga horária de segunda a sexta. Perfil analítico e comunicativo.
Estou em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista. Tenho 20 anos, formação em Ensino Médio completo e atualmente trabalho como Jovem Aprendiz na UDI Uniclinique Diagnóstico por Imagem, onde atuo como auxiliar administrativo, entregando exames na recepção. Sou organizada, proativa e comunicativa. Estou disponível para contratação sob o regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.518 e carga horária de meio período ou de 8h às 17h. Possuo conhecimentos básicos em Pacote Office e experiência nos sistemas Naja, WTT e Telerradiologia. Resido em Fortaleza, CE, no bairro Bonsucesso.
Busco oportunidades como Coordenador, Supervisor, Analista ou Assistente, com preferências por vínculos CLT e Freelancer. Tenho 51 anos e formação superior incompleta. Possuo 17 anos de experiência como Gerente de Filial, além de atuar como Coordenador de Contratos, Supervisor de Filial e Analista de Risco. Meu perfil é analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 4.000, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para iniciar de imediato e destaco minha habilidade como Gestor de Pessoas com foco no resultado. Busco oportunidades nas cidades de Natal, João Pessoa, Maceió, Salvador, Fortaleza, Mossoró e Feira de Santana.
Profissional experiente em Analista de Crédito e Cobrança, com 54 anos e nível superior completo. Última atuação na TICKET SERVIÇOS S/A por 19 anos como Coordenador de Cobrança Pública e Privada, liderando equipes para reduzir a inadimplência, aumentar a evolução de recebimentos e manter o ERP ORACLE atualizado. Perfil proativo, analítico, dinâmico e resiliente. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponível para 40 horas semanais com início imediato. Experiência em ERP ORACLE, Sistema de Análise de Crédito Serasa e Sales Force. Localizado em Fortaleza, Ceará.
Profissional com 46 anos, pós-graduado e MBA em Controladoria, Auditoria e Compliance, busca oportunidade como Analista Financeiro em Fortaleza-CE. Possui vasta experiência em análise de dados, atuando como gerente, analista e supervisor de Controladoria em órgãos públicos e privados. Habilidades destacadas incluem Excel avançado e Business Intelligence (BI). Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 7.000, disponível para carga horária de 8 horas diárias e início imediato.
José, 31 anos, busca oportunidade na área de Telemarketing com vínculo CLT em Fortaleza, Ceará (bairro Jóquei Clube). Possui ensino médio completo e experiência como Operador de Telemarketing na Contax, realizando atendimento ativo e receptivo para telefonia e internet, além de experiência como Operador de Televendas na Farmácia Pague Menos, vendendo produtos e medicamentos para todo o Brasil. Também atuou na Activox como Operador de SAC Programação, atendendo clientes PJ para revendas de gás nacional. É comunicativo, pontual, organizado e possui boa capacidade intelectual. Tem conhecimento em técnicas de vendas, informática avançada, sistemas complexos, setor administrativo e saúde, além de espanhol intermediário. Pretensão salarial de acordo com a categoria e disponibilidade para trabalhar em carga horária de 6h20, preferencialmente no turno tarde/noite.
Profissional de TI e Administração com 21 anos, busca oportunidades em Fortaleza ou Euzebio. Formado em Técnico em Redes de Computadores e com Ensino Médio completo, possui 2 anos de experiência na Bnet Soluções, empresa de telecomunicações. Perfil analítico e proativo, com habilidades em agilidade com computadores, digitação e absorção de instruções em máquinas e sistemas. Disponível para vínculos CLT e freelancer, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e preferência por horários flexíveis.
Profissional com experiência como Consultor Comercial, especializado em vendas. Proativo, comunicativo e comprometido, com habilidades em prospecção de novos clientes, manutenção de relacionamentos e fechamento de contratos. Ensino Superior incompleto e excelente desempenho em sistemas administrativos e pacote Office. Disponível para início imediato em Fortaleza, aberto a qualquer tipo de vínculo. Pretensão salarial de R$ 5.000,00.
Porteiro com experiência em CTPS, atuou na empresa Castelo Borges. Possui ensino médio completo e é comunicativo, proativo e fácil em aprendizagem. Está disponível para trabalho CLT em Eusébio, Fortaleza, com carga horária de 12x36. Pretensão salarial acima de R$ 1.600. Possui transporte próprio e fácil locomoção. Familiarizado com sistemas como Se erino e Stark.
CURRÍCULO 
TANY FERREIRA MOURÃO DE VASCONCELOS
Fortaleza - CE | Cidade dos Funcionários
Contato: *** 
E-mail: ***
Sou uma pessoa que ao longo da minha carreira fui reconhecida pelo meu profissionalismo, dedicação, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos. Alta capacidade de cumprir prazos e apaixonada pelo trabalho.
PERFIL PROFISSIONAL:
Profissional com mais de 15 anos de experiência em gestão administrativa, financeira e liderança de equipes. Perfil empreendedor, com histórico comprovado em crescimento e consolidação de negócios.
OBJETIVO:
Contribuir para o crescimento da empresa somando ao time. 
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
• MBA em Marketing e Mídias Digitais – Univitória (Conclusão prevista: 2025)
• Graduação em Controladoria Empresarial – FIC (2003)
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS:
• 2020 - atual | Megana Cosméticos 
Responsável por gestão de canais de venda (redes sociais), logística, controle de estoque e marketing digital.
• 2011 - 2023 | Salão de Beleza Magnífica – Gerente geral. 
Gestão completa da operação administrativa, financeira, compras, marketing, estoque, RH, mídias sociais, atendimento ao cliente, vendas e liderança de equipe. 
• 2010 - 2012 | Grupo Marquise – Analista Financeiro / Coordenadora Adm. Financeira. 
Relatórios financeiros semanais das filiais para a presidência, emissão de notas fiscais, e cobrança. 
Após um ano como analista financeiro na Marquise Matriz, participei da seleção para Coordenadora administrativa financeira da filial do Incinerador. Tendo como função dar o suporte a gerência nos setores administrativo, comercial, financeiro, estoque, compras, recursos humanos e operacional. 
• 2009 - 2010 | Condor Segurança – Analista Financeiro. 
Contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, cobrança dos inadimplentes e suporte à diretoria e setor operacional.
• 2006 - 2008 | Prisma Terceirização – Assistente Financeiro. 
Suporte a diretoria. Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, cobrança dos inadimplentes, emissão de notas fiscais e organização de documentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Fundadora do Salão Magnífica, responsável por transformar um pequeno negócio em um salão de
médio porte, aumentando o faturamento, reduzindo custos e implementando estratégias de fidelização. E como gestora ter o conhecimento em todas as áreas de uma empresa.
Buscando oportunidade na área de Almoxarifado em Fortaleza. Possuo Ensino Médio Completo e experiência em receber mercadorias. Tenho habilidades em controle de estoque, uso de sistemas de gestão e operação de empilhadeiras. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 1.809. Sou proativo, organizado e valorizo o trabalho em equipe. Possuo categorias A e B.
Profissional autodidata com experiência nas áreas de vendas externas e segurança, buscando oportunidades em Fortaleza, Ceará. Possui formação superior incompleta e 12 anos de experiência como analista de suporte na Contax, além de atuação em vendas externas e segurança em condomínio de luxo. É comunicativo, proativo e está disponível para atuar em regime CLT, preferencialmente em turnos noturnos, com carga horária desejada de 12 x 36. Tem pretensão salarial de R$ 2.000,00 e está disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade na área Administrativa e Financeira em Fortaleza - Papicu. Formada em Direito, com experiência como Servidora Pública (Liquidante e Analista) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Supervisora Financeira, Supervisora Administrativa e Estagiária Jurídica. Habilidades em análise de dados, elaboração de relatórios gerenciais, controle financeiro, organização de documentos e treinamento de equipes. Perfil tranquilo e prestativo para trabalho em equipe. Pretensão salarial de 2 salários mínimos, disponível para carga horária de segunda a sábado, das 8h às 18h.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área financeira, atualmente cursando Superior. Buscando oportunidade como Analista Financeiro em Fortaleza, com vínculo CLT. Perfil comunicativo, organizado, técnico e proativo. Disponível para carga horária das 8h às 17h e com pretensão salarial de R$ 3.500.
Catarina, 41 anos, busca vaga como Analista em Administração (vínculo PJ) em Fortaleza, Ceará. Possui formação de nível superior e experiência em funções como Analista Administrativo, Financeiro e Administrativo. É proativa, dedicada e profissional. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para horários flexíveis e pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com ampla experiência em operações logísticas, buscando oportunidade como Líder, Encarregado ou Supervisor de Logística. Graduado em Logística, possui habilidades em análise e planejamento de rotas de transporte, gestão de inventários e controle de estoque, programação e coordenação de embarques e entregas, além de implementação de estratégias de otimização de processos logísticos. Experiência em gestão de pessoas, com capacidade de liderar e motivar equipes, resolver conflitos internos e manter comunicação clara e eficaz. Implementou melhorias que resultaram em redução de 15% nos custos operacionais e aumento de eficiência da equipe em 20%. Conhecimento em diversos sistemas de estoque e ERP. Disponível para trabalhar em Fortaleza/Eusébio/Itaitinga com pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000. Totalmente disponível e com capacidade de começar imediatamente. Perfil proativo e organizado, sempre um passo à frente e gosta de tudo bem planejado.
Profissional com 31 anos, formado em Engenharia de Produção Mecânica, busca oportunidade como Analista de Planejamento CLT em Fortaleza, Messejana. Com 2 anos de experiência na Sou Energy como Analista de Planejamento, Programação e Controle da Manutenção, possui habilidades analíticas e conhecimento intermediário/avançado em Excel e Google Sheets, além de conhecimentos básicos em Power BI. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais.
Técnico em Eletrotécnica com 42 anos, formação técnica e vasta experiência em sistemas fotovoltaicos e elétrica em geral. Possui 2 anos de experiência no Metrofor, 3 anos na Eco Soluções em Energia, 5 anos na Terra Solaris e 5 anos na Pop Energy. Perfil calmo, pró-ativo e comunicativo, que lida muito bem com a equipe. Busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT, em Grande Fortaleza, preferencialmente em período integral. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000. Está disponível para se recolocar no mercado de trabalho, acreditando ter muito a contribuir com seu conhecimento.
Analista de Comércio Exterior com experiência em processos aduaneiros, incluindo registro de DL, confecção de PLI e acompanhamento de processos. Experiência em empresas como Rc Despachos e Yamaha Motor. Formação superior completa. Perfil atencioso e comprometido. Conhecimento em tributação, incluindo II, IPI, PIS, COFINS e ICMS. Disponível para trabalhar em horário comercial e início imediato. Localização: Fortaleza.
José Rufino Neri Neto, 52 anos, está em busca de uma oportunidade como Assistente em logística/administrativo. Possui formação técnica em logística e atualmente é estudante de T.I. Com experiência no Exército Brasileiro como logístico, atuou por 15 anos em empresas de segurança e vigilância, controle de pragas e, nos últimos 4 anos, é Chefe de Prevenção de Perdas na Cia Assaí Atacadista, onde realiza funções como analista de estoque e gestor de equipe. Seu perfil é resiliente, proativo, assíduo, responsável e disciplinado, sempre com foco em resultados. Está disponível para trabalhar em Fortaleza/Região Metropolitana, Bairro Henrique Jorge, em regime CLT, com carga horária comercial (em torno de 8:00 h) e pretensão salarial de R$2.000,00. Tem disponibilidade para viajar e possui habilitação nas categorias 'AB'.
Profissional com mais de 10 anos de experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público. Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, disponível para vínculo CLT, em Fortaleza. Formação em Ensino Médio. Experiência em atendimento a jovens e comunidade, com habilidades na inserção de dados em sistemas, organização de arquivos físicos e digitais, emissão de documentos e contato com alunos. Pretensão salarial de R$ 1.800, carga horária de 44 horas semanais. Comunicativa, com facilidade de aprendizado, espírito empreendedor e disposição para vencer desafios.
Profissional com 38 anos, busca oportunidade como Analista Administrativo em Fortaleza-CE e Eusebio-CE. Formação em Direito, Gestão Financeira, pós-graduação em Direito Licitatório e graduando em Administração. Experiência em cargos na Prefeitura Municipal de Fortaleza, incluindo Analista Técnico, Coordenador do Fundo Municipal do Jovem Empreendedor e Supervisor de Equipe de Apoio. Habilidades em controle interno, ouvidoria, gerenciamento de processos administrativos e financeiros. Possui certificações em Power BI e conhecimentos em LGPD, controle externo, nova lei de licitações, gestão de logística e patrimônio. Perfil responsável, pontual, proativo e organizado, disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 7.500,00 e carga horária de 40 horas semanais.
Oportunidade na área administrativa em Fortaleza. Profissional com 55 anos, em formação no curso de Psicologia na Universidade Estácio (2025). Experiência como Consultora em gestão na área da Saúde na Empresa MB Gestão de Projetos, Assistente Administrativo no Instituto Cisne e na São Carlos Imagem Medicina e Saúde, além de vivências como Auxiliar Administrativo em diversas empresas. Habilidades em organização de arquivos, atendimento ao público, operação de sistemas de prontuário eletrônico e conhecimento no Pacote Office. Disponível para CLT ou temporário, carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Perfil voltado para trabalho em equipe e com cursos profissionalizantes em Gestão Hospitalar e Recursos Humanos.
Analista Financeiro com mais de 20 anos de experiência no segmento. Formação em Gestão Financeira pela Uniateneu e atualmente cursando MBA em auditoria contábil. Experiência como Coordenador Administrativo Financeiro na Star Green, onde fui responsável pelo gerenciamento da equipe nos pagamentos, recebimentos, conciliação bancária, redução de custos, compras, entre outros. Sou analítico, persistente, focado na solução, busco sempre superar as metas propostas, crítico e pró-ativo. Estou disponível para trabalhar em Fortaleza, bairro Messejana, com pretensão salarial de R$ 3.500,00, em regime CLT e carga horária comercial.
Operadora de caixa temporária em Fortaleza. 39 anos, com ensino médio completo e 5 anos de experiência como atendente e gerente em lanchonete. Comunicativa, organizada, comprometida e gosta de trabalhar em equipe. Disponível para qualquer carga horária e para começar imediatamente. Experiência com sistemas de caixa e manuseio de dinheiro. Pretensão salarial: salário da categoria.
Buscando oportunidade como Analista de Testes Júnior em Fortaleza, Ceará. Profissional com 33 anos, formado em Engenharia de Software (conclusão prevista: 2027). Experiência como Analista de Service Desk na Unimed Fortaleza, realizando testes de usabilidade e sistêmicos, além de consultas e análises em SQL. Habilidades em Postman, JIRA, WordPress, PHP, JavaScript e metodologias ágeis, especialmente Scrum. Competências comportamentais: análise crítica, atenção aos detalhes, comunicação clara e foco na melhoria contínua. Disponível para trabalho PJ, carga horária de segunda a sexta, das 9:00 às 16:00, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e disponibilidade para início em 30 dias.
Profissional com 19 anos de experiência no McDonald's, buscando oportunidades como Gerente, Supervisor, Analista ou Coordenador em Fortaleza, Ceará. Formação superior completa. Perfil proativo e habilidades em liderança de equipe, planejamento estratégico, resolução de problemas e contratação de novos funcionários. Pretensão salarial entre R$ 5.000 a R$ 8.000. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 47 anos, em busca de oportunidade como Gerente de Restaurante em Fortaleza. Possui experiência sólida em gestão operacional, administrativa e financeira no ramo de bares e restaurantes. Atuou como Gerente e Assistente Administrativo no Café e Bar Três Vinte (8 anos), Gerente no Sabor Caseiro Self Service e Grill (1 ano e 3 meses), Gerente Geral na Panificadora e Casa do Bolo Sabores (1 ano), Supervisora no Buffet Alice's e Café Viriato (3 meses) e Assistente Administrativo no Tempero da Vovó (9 meses). Formação: Superior Incompleto, com cursos na área de Assistente Administrativo e Administração Hoteleira. Destaca-se pela liderança, senso de emergência, facilidade em operar sistemas e Excel, ótima relação interpessoal, comprometimento e espírito de equipe. Pretensão salarial: R$ 3.000,00 e disponibilidade total para carga horária.
Recepcionista com experiência em gestão de tráfego, social media e vendas online. Anteriormente atuou como gerente de atendimento e recepcionista em clínica de medicina e segurança do trabalho. Possui ensino superior incompleto, é extremamente comunicativa, proativa e sempre em busca de melhorias, com foco em soluções. Habilidades em sistemas CRM e certificações em vendas, gestão de redes e pessoas. Disponível para trabalhar em Fortaleza, busca vínculo CLT, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Profissional na área financeira com 42 anos, busca oportunidade de trabalho CLT em Fortaleza. Formação superior completa e curso de Analista Financeiro. Experiência em Supervisão Administrativa Financeira na Multiclinica Fortaleza, onde gerenciou contas a pagar, tesouraria e conciliação bancária. Também atuou como Auxiliar de Coordenação no Colégio Teleyos e na Tesouraria da P R Organização Educacional LTDA, com forte atuação em controle de fluxo de caixa e gerenciamento de cobranças. Perfil analítico, disponível para carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000.
Profissional com 50 anos, formado em Administração de Empresas e especialista em Gestão Contábil Financeira, com vasta experiência na área administrativa e gerencial. Atualmente atuando como Diretor no Grupo Cella, responsável pela análise de desempenho das unidades e treinamento de gestores. Experiência anterior na Petrobras como analista de resultados na área tributária, tutor externo em cursos de Administração e Gerente Administrativo Financeiro na CDL Manaus. Destaca-se por suas habilidades em relacionamento interpessoal, gerenciamento de conflitos e trabalho em equipe. Disponível para atuar em Imperatriz-MA, Balsas-MA, São Luis-MA ou Fortaleza-CE, com pretensão salarial de R$ 8.000,00 e possibilidade de iniciar em até 8 dias.
Atendente com 20 anos, Ensino Médio completo e 2 anos de experiência em atendimento em lanchonete. Sou comunicativa, gosto de atender bem os clientes e realizar meu trabalho com excelência. Estou disponível para qualquer carga horária e pronta para começar imediatamente. Conheço sistemas que facilitam o atendimento ao cliente, mas também me adapto bem sem eles. Busco uma oportunidade de trabalho CLT em Fortaleza, em diversos ambientes, como lanchonetes ou lojas.
Buscando oportunidade como Assistente de Pessoal em Fortaleza. Com 61 anos e Ensino Médio completo, possuo ampla experiência na área, tendo trabalhado na Cearense Transporte Urbano, onde atuei no setor de pessoal. Destaco minhas habilidades em sistemas de folha de pagamento, planilhas Excel e outras ferramentas relevantes. Estou aberto a propostas de vínculo CLT e carga horária a critério da empresa, com pretensão salarial a combinar.
Técnico em Mecânica Industrial, 34 anos, residente em Fortaleza, CE, mas disponível para mudança. Recém-formado em Técnico em Mecânica Industrial, com experiência como soldador autônomo. Perfil analítico, proativo e comunicativo, com habilidade em solucionar problemas. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para início imediato. Habilidades em tecnologia, adaptação a sistemas, diploma de soldador e proficiência em AutoCAD e Inventor. Também se identifica com a vida country e está disposto a trabalhar em fazendas.
Advogado com experiência na área Civil, atuando atualmente como Advogado júnior na Crefisa S/A desde setembro de 2022. Anteriormente, trabalhou como Analista jurídico pleno na mesma empresa, onde desenvolveu habilidades em organização, controle e gerenciamento de prazos processuais e administrativos, elaboração de petições e peças processuais, além de confecção de relatórios de processos judiciais e administrativos. Possui formação em Direito e pós-graduação em Direito Público pela PUC do Rio Grande do Sul. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Busca oportunidades CLT ou PJ em Fortaleza, com pretensão salarial de R$ 8.000,00 e carga horária das 09h às 18h. Disponível para início imediato.
Profissional com 62 anos, formada em Economia, busca oportunidade como Consultora ou em Contrato Temporário na área pública em Fortaleza, preferencialmente nos bairros de Fátima, José Bonifácio ou Aldeota. Experiência significativa na pública federal como consultora e Contrato Temporário da União (CTU). Perfil analítico, proativo, comunicativo e detalhista. Flexível quanto à pretensão salarial, dependendo do tipo de trabalho, e prefere carga horária comercial. Disponível para início imediato e com experiência em sistemas e atendimento ao público.
Procuro vaga como operador de caixa em Fortaleza. Tenho 20 anos, com ensino médio completo e 6 meses de experiência no Frangolandia. Sou uma pessoa pontual, exemplar e proativa, com habilidades em atendimento ao cliente e manuseio de sistemas de caixa. Estou disponível para trabalhar em horário diurno e posso começar imediatamente. Pretendo receber salário mínimo.
Profissional com 58 anos, formado em Logística pela Faculdade CDL de Fortaleza, busca oportunidade como Assistente de Frota em Fortaleza. Experiência de 10 anos na Guanabara, atuando na gestão de pessoas e frotas, e 5 anos na Fretcar como assistente administrativo de frotas. Possui experiência em empresas de pequeno porte na área de logística de frotas, além de experiências administrativas como conferente, motorista B, auxiliar de almoxarifado e assistente de tráfego rodoviário. Perfil proativo, organizado e comunicativo, aberto a vínculos temporários ou CLT, com pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 2.500. Disponível para início imediato e flexível quanto à carga horária. Possui cursos de assistente de logística, analista de logística, gerenciamento de distribuição, Excel intermediário, operador de empilhadeira, chefia e liderança, e gestão operacional.
Profissional com 10 anos de experiência como Analista de Redes e Suporte Técnico, busca oportunidade na área com vínculo CLT. Possui pós-graduação e certificações em ITIL versão 4 e ISO 27001. Perfil analítico, disponível para carga horária das 08h às 18h, com pretensão salarial de R$ 5.000. Localização em Fortaleza.
Recepcionista proativa, organizada e comunicativa, com 20 anos e ensino médio completo. Possui um ano de experiência em atendimento ao público e está disponível para trabalhar em Fortaleza na modalidade CLT. Pretensão salarial de R$ 1550, com disponibilidade para carga horária manhã e tarde. Conhecimento básico em softwares e sistemas relevantes para a função.
Profissional com experiência na área administrativa, atuando como assistente administrativo em funerária por 4 anos, onde realizava cadastro de clientes, emissão de documentos, atendimento telefônico e apoio aos cobradores externos. Experiência anterior em cemitério, com 3 anos de atuação no atendimento fúnebre e setor de compras. Cursando graduação tecnóloga em Administração, com habilidades em sistemas, pacote Office, Excel, digitação e e-mails. Organizada, proativa e com boa capacidade de trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em Fortaleza, Ceará, com pretensão salarial de R$2.000,00, aceitando vínculo CLT e carga horária de 40 horas semanais ou meio período. Disponível para início imediato.
Profissional com 40 anos, formado em Comunicação Social, busca oportunidades como Atendente, Vendedor, Auxiliar de Produção e Auxiliar de Mecânico Industrial. Experiência em atendimento e vendas, incluindo trabalhos no Jornal O Povo, Bambam Calçados, Sapataria Nova, Multiplay e Uber. Possui habilidades em suporte técnico e é Técnico em Mecânica Industrial pelo SENAI. Destaca-se por ser comunicativo, pró-ativo, organizado, com boa relação interpessoal e facilidade para aprender novos sistemas. Pretensão salarial de R$ 1.800, disponível para carga horária manhã e tarde, e pronto para iniciar imediatamente. Localização: Fortaleza, Bairro Cajazeiras.