Analista de TI em Caxias do Sul, com formação em Engenharia de Sistemas pela Universidade de Santa Maria, Venezuela. Experiência em instalação e configuração de redes, atuou como técnico na Ait Consultores e progrediu na Pacific Metals de auxiliar a coordenador de TI, gerenciando sistemas, redes, servidores, impressoras e telefonia IP. Habilidades em Pent Testing, Segurança da Informação, HTML, JavaScript e normas ISO. Pretensão salarial a partir de R$ 3.900, disponível para trabalhar de 7:30 às 17:00. Perfil adaptável, sério e focado em soluções tecnológicas, com experiência em trabalho em equipe e liderança.
Profissional com experiência como Farmacêutica/Bioquímica, buscando oportunidade CLT em Petrolina-PE. Formada em Farmácia e com pós-graduação em Análises Clínicas. Experiência em Farmácia do Trabalhador e Farmácia Santa Maria do Ouro, onde atuou em atendimento ao cliente, dispensação de medicamentos, gestão de pessoas, gestão financeira e gestão de estoque. Também trabalhou como Analista Clínica no Laboratório CML, realizando atendimento ao paciente, coleta e processamento de amostras, análises, calibração de equipamentos, liberação de laudos e gestão de estoque. Perfil responsável, organizada, paciente, otimista, proativa, carismática, comunicativa e colaborativa. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato.
Buscando oportunidade como Analista Administrativo em Santa Cruz do Sul. Graduado em Administração e cursando pós-graduação com previsão de término em dezembro de 2025. Experiência em rotinas administrativas e gestão de processos na BAT Brasil como Analista de manutenção predial. Habilidades em organização e controle de documentos, atendimento a clientes e fornecedores, apoio em processos financeiros, acompanhamento de indicadores e colaboração em projetos internos. Pretensão salarial de R$ 4.200 a R$ 4.800, disponível para trabalhar em horário comercial e iniciar imediatamente. Habilidades em gestão administrativa, domínio do Pacote Office (Excel intermediário), sistemas de gestão administrativa e financeira, e ferramentas de comunicação corporativa (Teams e Outlook). PCD, comprometido em contribuir efetivamente com a equipe e desafios da empresa.
Profissional com 58 anos, localizado no bairro Santa Cruz em Belo Horizonte, busca oportunidade como Analista de Sistemas Junior com vínculo CLT. Formado em bacharelado completo, possui experiência na Simpress S/A, atuando na análise de sistemas. Habilidades em suporte, análise de sistemas, SCRUM, e sempre pronto para novos desafios. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para começar imediatamente.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de TI e Processos de Negócios, buscando oportunidades como Analista Especialista, Coordenador, Gerente, Head ou Consultor. Formação em Informática/Processamento de Dados pela UVA, com várias especializações, incluindo Análise de Sistemas pela PUC-Rio e Sistemas de Produção pela UFRJ. Experiência em empresas públicas e privadas, liderando projetos de médio e grande porte. Habilidades em gestão de equipes, desenvolvimento de soluções tecnológicas, integração de sistemas e consultoria em segurança da informação. Conhecimentos em Clouds (SaaS, IaaS, XaaS), Linux, Windows Server e diversas ferramentas de BI e programação (Python, R, SQL). Pretensão salarial entre R$9.000,00 e R$18.000,00. Disponível para trabalho híbrido, presencial ou remoto. Aceito vínculos CLT, PJ ou autônomo. Idiomas: Inglês (Intermediário/Avançado), Francês (Intermediário). Localizações preferidas: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e outros estados como Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Roraima e Rondônia.
Analista Financeiro com formação em Gestão Financeira, pós-graduação em Neurociências em Comportamento Humano e MBA em Finanças e Análise de Risco (previsão de término em janeiro de 2026). Experiência no Hospital Santa Catarina (Fevereiro de 2021 a Março de 2025), onde executei rotinas financeiras, analisei notas fiscais, controlei obrigações financeiras, realizei conciliações bancárias, processei recebimentos, avaliei relatórios financeiros e organizei contas a pagar e receber. Também atuei no Hospital Nipo Brasileiro (Março de 2015 a Janeiro de 2021), focando na análise de desempenho das operações financeiras, elaboração de relatórios gerenciais, conciliação bancária, negociação de dívidas e desenvolvimento de processos de cobrança. Minha experiência inclui também a Átila Transportes e Armazenamento Ltda (Julho de 2012 a Julho de 2014), onde atuei no atendimento ao cliente, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais eletrônicas e suporte ao time comercial. Tenho perfil analítico, organizada, focada em resultados e comprometida com prazos. Pretensão salarial entre R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00, com disponibilidade imediata. Interesso-me por contas a receber, tesouraria ou contas a pagar. Conhecimento em sistemas: MVSOUL, Tasy, Zero Glosas, Omie, Totvs, MV e Zero Glosa. Cidades: São Paulo, Suzano ou Mogi das Cruzes.
Profissional com mais de 30 anos de experiência em Gestão Educacional, Tecnologia da Informação e Docência em Ciências. Buscando oportunidades como Professor de Inglês, Química, Ciências ou Analista de Suporte Computacional. Disponível para vínculos CLT, freelancer ou temporário, em Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Izabel do Pará e Castanhal. 51 anos, bacharel em Química e licenciatura em Ciências e Química, além de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência como Coordenador Pedagógico e Professor de inglês, com proficiência em inglês nível C2 pela Universidade de Michigan. Cursando pós-graduação em Ensino de Química e disponível para carga horária integral. Também sou desenvolvedor web, com experiência em criação de sites e Landing Pages em WordPress e Elementor. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com ampla experiência no setor administrativo, buscando oportunidade como Secretaria em clínicas e escritórios. Possui formação em Administração e experiência significativa na Fundação de Apoio a Tecnologia e Ciências (FATEC), escritório de arquitetura e setor de patrimônio da arquidiocese. Perfil comportamental: organizada, proativa, com facilidade para conciliar várias atividades, aprendizado rápido, focada e sempre com alto astral. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 a 44 horas semanais ou meio período. Pretensão salarial entre R$ 2.600 e R$ 3.000. Habilidades destacadas incluem facilidade com sistemas novos e gosto por desafios. Localização: Santa Maria.
Resumo Profissional
Profissional com ampla experiência administrativa, hospitalar e em gestão de equipes. Atuação em 
atendimento ao público, rotinas administrativas, apoio em recursos humanos, contabilidade e 
secretariado. Perfil dinâmico, organizado, colaborativo e com facilidade para aprender novas 
funções, sempre buscando resultados e eficiência.
Formação Acadêmica
■ Ensino Médio Completo
Cursos e Capacitações
- Informática – Nível Básico
- Excel Básico – Senac Jundiaí
- Atendimento ao Público e Telemarketing – Associação Comercial Jundiaí
- Empreendedorismo – Sebrae
- Telefonista – Escola Bonassi
- Contabilidade, Departamento Pessoal e Secretariado – Básico
- Almoxarifado – Grupo Sol da Cidadania
- Escrita Fiscal – Global Cursos- Datilografia – Remington
Experiência Profissional
Hospital Universitário de Jundiaí – H.U. (2015 – 2025)
• Secretária Clínica Líder
• Organização de prontuários, cadastros e documentos hospitalares.
• Agendamento de consultas e cirurgias, apoio ao setor de enfermagem e médico.
• Emissão de documentos (DNV), controle de materiais e alimentação de planilhas.
• Liderança de equipe administrativa, garantindo eficiência nos processos.
RDS Teleinformática Ltda. (2012 – 2014)
• Gerente Administrativa (Sócia Proprietária)
• Gestão administrativa e financeira da empresa.
• Controle de contratos, contas a pagar/receber e relacionamento com clientes.
• Emissão de notas fiscais, fechamento de caixa e supervisão de equipe.
Alfatel Jundiaí Comércio Telecomunicações e Informática Ltda. (1997 – 2011) 
• Escriturária / Assistente Adm. / Supervisora Adm.
• Rotinas administrativas, atendimento ao cliente e supervisão de equipe.
• Apoio em contabilidade, RH (admissões, demissões, folha de pagamento).
• Controle de estoque, inventário e relatórios administrativos.
Santa Cruz Móveis e Eletrodomésticos Ltda. (1995 – 1996)
• Auxiliar de Escritório
Maria Biancardi – ME (1991 – 1994)
• Atendente / Balconista
Competências
- Atendimento ao público e relacionamento interpessoal
- Rotinas administrativas, financeiras e hospitalares
- Gestão de equipes e liderança
- Organização, foco e proatividade
- Conhecimentos básicos em contabilidade e DP
- Conhecimento com sistemas Tasy, Siga e GCPEC. 
Salário mínimo R$ 2.500,00 + benefícios VT, VA, VR, Convenio.
8 horas por dia ou 6x1 preferencialmente período da manhã.
Modelista de Vestuário Feminino com mais de 15 anos de experiência, buscando oportunidades como CLT ou PJ. Disponível para trabalhar nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo ou Santa Catarina. Formado em técnico de modelagem e moulage pelo SENAI CETIQT, com experiência em grandes marcas como Animale (3 anos), Maria Filó (1 ano), Espaço Fashion (1 ano), Farm (quase 1 ano) e Colcci (mais de 1 ano). Possui habilidades em moulage, sistemas Audacer e Lectra, além de conhecimento em Gerber, tabelas de medidas e gradações. Comprometido e com boa capacidade de trabalho em equipe, interpretação de croquis e entendimento das etapas de corte e costura. Pretensão salarial entre R$ 7.000 e R$ 10.000, disponível para carga horária entre 7:00 e 20:00 horas e início imediato.
Analista de TI e Suporte com mais de 3 anos de experiência em suporte técnico, atuando em atendimento de Nível 1 e 2, manutenção de redes, gerenciamento de usuários (Active Directory) e suporte a sistemas e infraestrutura. Possui formação em ensino médio completo e atualmente cursa Gestão de TI. Habilidades: Suporte Técnico, Windows Server, Active Directory, Redes, Impressoras, CFTV e Vigilância Eletrônica, Backup e Restauração, Atendimento ao Usuário. Perfil analítico, proativo, comunicativo e com foco em trabalho em equipe. Disponível para atuar em São Paulo, Leme, Pirassununga, Casa Branca, Tambaú, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, São João da Boa Vista e Poços de Caldas. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000, com disponibilidade imediata.
Profissional com 40 anos, formado em Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e pós-graduado em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, busca oportunidade como Analista Administrativo em Imperatriz, Maranhão. Possui experiência como Auxiliar Administrativo na ESPIRAL ANDAIMES E ESTRUTURAS TUBULARES LTDA, Escriturário na Mauricio Pompeia Fraga, Auxiliar Administrativo na MAFRA AGROPECUÁRIA e Analista de Controle de Frota Jr na Agropecuária Santa Bárbara Xinguara S/A. Destaca-se por ser analítico, organizado e comunicativo, com habilidades em gestão de documentos, processamento de dados, conhecimento em sistemas de gestão, organização, gestão de tempo, adaptabilidade e trabalho em equipe. Possui cursos de Assistente Administrativo, Gestão do Transporte de Frota e Informática. Pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para 40 horas semanais. Está aberto a áreas relacionadas à sua formação e possui disponibilidade para viagens ou mudança.
Profissional com 50 anos, graduada em Gestão de Sistemas de Informação pela UniNove, busca oportunidade home office. Experiência como Analista de TI na Financeira Alfa, Analista de Negócio na SF3 e na Crefisa. Possui habilidades em comunicação, proatividade, trabalho em equipe, flexibilidade e responsabilidade. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 8h diárias e início imediato. Destaca-se pela habilidade com pessoas e possui diversos cursos de Análise e Informática. Localizada em São Caetano do Sul - Santa Paula.
Profissional com vasta experiência em tecnologia e no setor imobiliário, buscando oportunidades como Analista de Recursos Internos, Administrativo ou Gestor Administrativo de Comunicação ou TIC. Disponível para atuar em Belo Horizonte (bairro Castelo, Lagoa Santa ou Vespasiano) e Salvador, Bahia, com preferência para vínculo CLT. Formação em Administração pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix e Pós-Graduação em Gestão em Negócios pela UFMG. Experiência em controle de dados, operação de sistemas, e gestão de equipes, com forte atuação em projetos para empresas de grande porte. Proativo e autodidata em diversas linguagens de programação, incluindo DB, Cliper, Pascal, Delphi e Cobol. Pretensão salarial de R$ 7.000, com preferência por carga horária de meio período noturno ou revezamento. Disponível para início imediato.
Procuro oportunidade como Mecânico Diesel em Santa Maria de Campos, Goitacazes. Tenho 36 anos e experiência em manutenção de motor, caixa, diferencial, sistemas hidráulicos de máquinas pesadas e sistema de injeção eletrônica diesel. Estou aberto a contratos CLT ou PJ, com pretensão salarial em torno de R$ 9.000, negociável. Disponível para trabalhar das 08:00 às 16:00, a partir do dia 20. Sou colaborativo, proativo e detalhista.
Giovanni de Oliveira
E-mail: *** | Telefone: (81) 9 *** 9 ***
Objetivo
Atuar como Analista de Suporte (TI), garantindo disponibilidade dos sistemas, excelência no atendimento aos usuários e melhoria contínua de processos.
Resumo Profissional
Profissional de TI com ampla experiência em suporte técnico, análise de sistemas e administração de ambientes corporativos, atuando em empresas de diversos segmentos. Experiência prática com ERP TOTVS Protheus, bancos de dados relacionais, desenvolvimento de sistemas, infraestrutura de redes Windows/Linux e cloud computing na AWS. Habilidade em criação e modelagem de banco de dados, consultas avançadas em SQL para relatórios gerenciais e apoio à tomada de decisão, além de análise e mapeamento de processos com Bizagi. Vivência em instalação, configuração e administração de servidores de rede, incluindo Active Directory, sempre com foco em segurança, desempenho e continuidade dos serviços.
Experiência Profissional
- Águia Promotora – Analista de Negócios/Requisitos
- Itaguary Transportes Aéreos – Analista de TI
- Laboratório Pernambucano – Suporte e Análise de Sistemas
- Santa Cruz Futebol Clube – Analista de TI
*(e outras experiências relevantes em suporte e análise de sistemas)*
Formação Acadêmica
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – UNIP (2018–2021)
Competências Técnicas
- ERP TOTVS Protheus
- Bancos de Dados: Criação, modelagem e consultas avançadas em SQL para relatórios e apoio à tomada de decisões (SQL Server, MySQL, PostgreSQL)
- Desenvolvimento: Delphi, ScriptCase, FlutterFlow
- Business Intelligence: Power BI
- Versionamento e Colaboração: Git/GitHub
- Cloud: AWS (EC2, RDS, S3)
- Python (aplicações e automações)
- Ferramentas de IA Generativa: ChatGPT, Gemini, RoboNeo
- Análise e Mapeamento de Processos com Bizagi
- Instalação e administração de servidores de rede Windows e Linux, incluindo Active Directory
- Ferramentas de Acesso Remoto: TeamViewer, AnyDesk, Remote Desktop, VNC
- Gestão de incidentes utilizando( ITIL).
- Comunicação eficaz, trabalho em equipe, resolução de problemas, inteligência emocional, adaptabilidade, liderança, criatividade, pensamento analítico e motivação.
Cursos e Certificações
- Introdução à Programação Python – DIO – 8h
- Introdução à Ciência de Dados – DIO – 8h
- Introdução à Computação em Nuvem – DIO – 6h
- Git e GitHub – DIO – 5h
- Fundamentos de Banco de Dados SQL – DIO – 6h
- Cloud AWS EC2, S3 e RDS – Formação prática
- IA Generativa aplicada: ChatGPT, Gemini e RoboNeo – Formação prática
Informações Adicionais
- Idade: 62 anos
- Disponibilidade para atuar em regime presencial, híbrido ou remoto
- Dedicação atual ao estudo para concursos e capacitação contínua em tecnologia
Profissional com 14 anos de experiência na área de vendas de peças agrícolas, atuando como Supervisor de Peças e Vendedor Externo na Sistemas Mecanizado Verdes Vales. Formação em 2 graus e curso específico na área. Comunicativo, proativo e disponível para trabalhar em período integral. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para início imediato. Localização: Santa Maria, RS.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista, preferencialmente como estagiário. 18 anos, residente em Parnaíba-PI, bairro Alto Santa Maria. Ensino médio completo e cursando Informática e Análises e Desenvolvimento de Sistemas. Proativo, organizado e esforçado, com disposição para aprender e seguir carreira na função de atendimento. Pretensão salarial entre R$ 600 e R$ 700. Disponível para trabalhar pela manhã, das 7:30 às 11:30. Conhecimento básico a intermediário em pacote Office.
Profissional com experiência em administração e vendas, buscando oportunidades como auxiliar administrativo, vendedor, analista de negócios, secretário, corban, assistente financeiro e recepcionista em Santa Maria, DF. Possui ensino médio completo e está cursando gestão financeira e administração. Experiência inclui: estagiário administrativo no INSS, vendedor e promotor de vendas na D’Saron Modas, e supervisor e gerente comercial na A2 Promotora. Habilidades em informática (Word, Excel, Access, PowerPoint, CorelDraw, Photoshop), gestão administrativa, contabilidade, marketing, telemarketing, além de conhecimentos em LGPD e compliance. Perfil colaborativo, comunicativo, analítico e criativo, com foco em resultados e crescimento da empresa. Disponível para iniciar imediatamente.
Kelvin, 20 anos, busca estágio obrigatório em Santa Isabel do Pará. Ensino médio completo e em processo acadêmico para se tornar engenheiro de software. Experiência como atendente de mercado. Proativo, disponível para trabalhar manhã e tarde, com pretensão salarial de R$1.000. Destaca-se como analista de sistemas, pronto para contribuir e aprender em um ambiente profissional.
Eletricista freelancer com mais de 10 anos de experiência no ramo, atuando em rede de distribuição, elétrica predial e industrial. Possui curso profissionalizante e certificações NR10 e NR35. Habilidades em quadro de comando e instalação de sistemas solares. Disponível para trabalhar em Santa Maria, RS, no bairro Camobi, com carga horária de 6 dias na semana, entre 6 a 8 horas. Pode começar imediatamente e a pretensão salarial depende do serviço oferecido.
Busco oportunidade como Coordenador de Pastoral em Campinas. Possuo formação em Pedagogia pela UNIFAFIRE e experiência em instituições como Colégio Santa Maria (Boa Viagem e Paiva), Colégio 17 de Agosto, Centro Escolar Carochinha e Colégio Motivo. Sou um ótimo ouvinte e analista de possibilidades, com experiência em coordenação de equipes de evangelização pastoral escolar. Tenho habilidades em edição de textos, circulares e comunicados, além de tocar violão e cantar. Atuo como ministro de louvor, professor de religião, catequista para iniciação cristã, e sou experiente na produção e execução de eventos religiosos. Também promovo encontros bíblicos, formação continuada e retiros de espiritualidade para professores e funcionários. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária de manhã e tarde, e posso começar imediatamente. Minha pretensão salarial é de 2 a 3 salários líquidos.
Vendedora com 22 anos de experiência em vendas, buscando nova oportunidade. Possui experiência como Gerente de Vendas na Castelo Dia Sonhos por 1 ano, Vendedora na Hering por 7 anos e Vendedora na Cia Marítima por 2 anos. Comunicativa e proativa, com habilidades em uso de sistemas de vendas, entrada e saída de notas fiscais, operação de caixa, e-mail, formação em indicadores como P.A e ticket médio, organização de VM e limpeza da loja. Disponível para trabalhar de CLT, das 14h às 22h, com pretensão salarial de R$ 4.000 por mês. Localização: Santa Maria, Brasília.
Busco oportunidade como Operadora de Caixa em Santos, bairro Morro Santa Maria. Tenho 20 anos e Ensino Médio completo. Minha experiência inclui trabalho na OXXO como Atendente de Loja / Operadora de Caixa desde fevereiro de 2025, na Padaria e Confeitaria Seara como Balconista de fevereiro a abril de 2024, e como Aprendiz Assistente Administrativo no Centro de Aprendizagem Mobilização Profissional Social de novembro de 2021 a janeiro de 2023. Sou proativa, comunicativa, organizada e pontual, com habilidades em atendimento ao cliente, organização, atenção aos detalhes, conhecimento de sistemas de pagamento e raciocínio rápido. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária na parte da manhã, tarde e início da noite, e minha pretensão salarial é acima de R$1.700,00.
Profissional proativo e com experiência em funções de estoquista e repositor, buscando oportunidade de trabalho na cidade de Santa Maria, RS. Possui ensino médio completo e cursos complementares. Experiência como jovem aprendiz na loja Americanas, soldado no quartel, repositor e caixa na Americanas, promovido a supervisor. Habilidades em manuseio de equipamentos, sistemas de estoque, atendimento ao cliente, conferência de notas, confecção de escala de horários da equipe, abertura e fechamento de sistemas operacionais, além de ser um bom professor para repassar orientações. Disponível para trabalhar em carga horária manhã/tarde e pode começar amanhã. Pretensão salarial: média da categoria.
Profissional de informática com formação em Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e cursos profissionalizantes em Limpeza e Manutenção de Computadores. Experiência como Operador de Máquinas na empresa Santa Clara. Perfil analítico e técnico, capacitado para atuar como analista de dados, programador, e perito em montagem, limpeza e conserto básico de computadores. Conhecimento avançado em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Disponível para trabalhar em São Paulo, Heliopólis, em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia no período da manhã. Pretensão salarial entre R$1900 a R$2100.
Profissional com 41 anos, Bacharel em Análise de Sistemas e Técnico em Robótica, busca oportunidade como Analista de Sistemas ou em desenvolvimento de sistemas embarcados. Experiência em sistemas inteligentes de análise fiscal para o governo de Santa Catarina e desenvolvimento de jogos para Apple. Habilidades em Estrutura de Dados, Banco de Dados, Análise Forense, desenvolvimento de Hardwares e Softwares. Perfil: trabalho em equipe, liderança, proatividade, resolução de problemas e melhoria contínua. Disponível para CLT, carga horária de 8 horas diárias ou mais, com pretensão salarial de R$4.000,00. Ganhador de 2 editais, detentor de patente de pulseira inteligente detectora de quedas e pedidos de ajuda, e campeão do concurso Smart City 2019.
Profissional com experiência nas áreas de Saúde e Administrativo, buscando nova oportunidade. Formação em Administração (cursando) e sólida vivência como Auxiliar de Auditoria no Hospital Santa Joana, Analista de Contas Médicas na Interne Soluções e Saúde e Técnica em Enfermagem Burocrata na Hapvida. Perfil proativo, organizado, comunicativo e destemido. Conhecimentos em sistemas hospitalares WPD e MV SOUL, além de Excel e pacote Office em nível intermediário. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 2.200, em carga horária de segunda a sexta, até às 17h ou 18h. Localização: Recife/PE.
Buscando oportunidade como Representante CLT em Brasília - Taguatinga. Profissional com 43 anos, pós-graduação em Recursos Humanos e especialização em Gestão de Pessoas. Experiência como Supervisora no Hospital Regional Santa Maria e Analista de Recursos Humanos. Atuação como Promotora freelance na POP. Perfil dominante e influente, comunicativa, organizada, dinâmica e com energia. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00. Disposta a dar o melhor em cada oportunidade e trabalhar em equipe.
Profissional com 47 anos, com formação de ensino médio completo e vasta experiência na área de manutenção. Atuou como técnico de instalação e manutenção em sistemas de segurança eletrônica, serrelheria e eletricista. Reconhecido por ser pró-ativo e comunicativo, busca oportunidades como freelancer na área de manutenção, com pretensão salarial de R$ 3.000 e disponibilidade para trabalho diurno. Localização: Santa Maria, DF.
Profissional em busca de oportunidade como Analista de Suporte Jr em São Paulo - Centro SP. Experiência na Santa Marcelina Cultura, atuando em Help Desk e Service Desk, triagem e registro de chamados via GLPI e WGA, categorização e priorização de solicitações. Habilidade em suporte técnico, instalação, atualização e troubleshooting de softwares, garantindo a funcionalidade do ambiente. Atendimento remoto e presencial, diagnóstico e resolução de incidentes via acesso remoto (AnyDesk e TeamViewer) e suporte local. Experiência em manutenção de hardware e periféricos, diagnóstico e reparo de impressoras, monitores, teclados e mouses. 20 anos, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Perfil reservado, mas comunicativo, disponível para início imediato, buscando vínculo CLT ou PJ, com pretensão salarial entre R$1.000 e R$2.000, preferindo carga horária comercial no período da manhã.
Profissional com 39 anos, formado em Análise de Sistemas, busca oportunidade como Analista de Sistemas em regime CLT na cidade de Campinas, Centro. Possui 12 anos de experiência como desenvolvedor de software, destacando-se pela eficiência e domínio em Angular. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 10.000. Habilidades em desenvolvimento de software e forte capacidade analítica.
Procuro oportunidade como Auxiliar de Serviços Gerais, com vínculo CLT. Resido em Santa Bárbara e tenho 47 anos. Possuo experiência em empresas como Spe Inova BH S/A (19/05/2025 - 16/08/2025), Top Service Serviços e Sistemas S/A (20/03/2024 - 12/08/2024), Caraça Transporte e Turismo Ltda (30/08/2022 - 15/05/2023) e Hotel Karaíba Ltda como camareira (09/05/2019 - 19/08/2022). Sou proativa, pontual, trabalhadora em equipe, responsável e organizada. Minha pretensão salarial é de R$ 1500 e estou disponível para trabalhar em período integral.
Profissional com 42 anos, formado em Gestão Pública, com experiência em segurança privada e recepção em hospital. Possui cursos em computador, vigilante, extensão em carro forte e agente de proteção básica pelo Senac. Perfil proativo, comunicativo e detalhista, sempre buscando aprendizado contínuo. Disponível para atuar em Lages - SC, no Bairro Santa Maria, com pretensão salarial entre R$3.600 e R$5.000, além de vale alimentação de R$1.000. Pronto para começar imediatamente e com habilidades de liderança.
Profissional com formação superior em Engenharia Civil, ativo no CREA, busca oportunidades como Auxiliar ou Engenheiro Civil em Boituva ou Sorocaba. Possui 2 anos de experiência na área civil e 10 anos de experiência como mestre de obras em unidades verticais multifamiliares. Proativo, gosta de desafios e trabalha bem em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 4.500,00 mensais, em carga horária de segunda a sexta-feira, horário comercial. Além disso, é analista de sistemas e técnico em eletrotécnica ativo no CFT, com habilidades em elétrica residencial, comercial e predial, e hidráulica.
Analista Administrativo Jurídico em Salvador-BA. Profissional com 65 anos, bacharel em Direito e pós-graduação. Experiência como Analista Administrativo Jurídico na Coca-Cola. Perfil organizado, proativo, comunicativo e com habilidades de liderança. Disponível para trabalho integral ou home office, com pretensão salarial de R$ 3.400. Vasto conhecimento na área jurídica, atuando como preposta em empresas de grande porte, com experiência em elaboração de relatórios, tratativas de processos judiciais na área trabalhista, elaboração de pautas de audiência, acompanhamento de processos e inserção de dados em sistemas.
Maria Eduarda, 22 anos, residente na Usina Miriri (Fazenda Miriri), Município de Santa Rita, está em busca de sua primeira oportunidade de emprego como folguista. Possui ensino médio completo e destaca-se por suas habilidades em organização, pontualidade e proatividade. É uma profissional responsável, confiável, cheia de energia e disposição, disponível para trabalhar de sexta a segunda e pode começar imediatamente. Pretensão salarial a ser discutida com os empregadores.
Profissional com 46 anos, formada em Administração e pós-graduada em Comunicação Empresarial, busca oportunidades como Analista Administrativo e Analista Financeiro em Sorocaba ou Itu. Experiência sólida em lavanderia, atuando como assistente administrativo e posteriormente como analista administrativo, com foco em contas a pagar, receber, cadastro de boletos, controle de notas fiscais, lançamentos em sistema, pagamento de folhas, relatórios e controles. Perfil organizad, proativa, flexível, com vontade de aprender e desenvolver seu serviço com eficácia e eficiência. Pretensão salarial de R$3.592,50 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Habilidade em sistemas de cadastro, lançamentos, baixa de pagamento e controle de caixa.
Candidato a vaga de Analista de Logística/Almoxarifado/Gestor de Frota, com vínculo CLT, na cidade de Cascavel-PR. 31 anos, formado em Logística, com experiência sólida. Atuou como Analista de Logística Sênior no GRUPO CONCEITO BRASIL (Jun/2023 – Fev/2025), com gestão de frotas e equipamentos, coordenação de equipes, implantação de 3Sat e TruckPag, e treinamentos. Anteriormente, como Assistente de Logística e Almoxarife, controlou planilhas, conferiu notas fiscais e gerenciou a expedição. Também foi Coordenador de Frota na Kgepel (Mar/2025 – Ago/2025), focando em gestão de veículos pesados, manutenção e análise de custos. Possui habilidades em Controle de Estoque, Indicadores de Desempenho (KPIs), e experiência com sistemas ARP Sienge, Senior e Atua. Perfil analítico e pró-ativo, com pretensão salarial de R$ 3.800 e disponibilidade para início imediato.
Buscando oportunidades como Monitoria, Assistente Administrativo, Professor de Libras ou Auxiliar Administrativo. Aceito qualquer tipo de vínculo. Localização em Brasília, com interesse em Taguatinga, Águas Claras, Gama, Santa Maria, Guará e Sudoeste. 40 anos, nível superior e pós-graduação. Experiência em classificação de processos, monitoria infantil, professora de Libras e áreas administrativas. Perfil comunicativa, análise crítica, pontual, respeitosa e organizada. Pretensão salarial até R$ 2.000, mas aberta a mais. Preferência de carga horária de meio período, mas também disponível para integral. Disponível para contratação imediata. Habilidades em Libras, informática, RH e auxiliar administrativo.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na área comercial, buscando oportunidade como Analista Comercial em Jundiaí, SP. Cursando Gestão Comercial, possui vivência em controle de carteira de clientes, vendas internas via telefone e e-mail, negociação de preços, pós-vendas, atendimento SAC, registro de reclamações e ações para resolução de conflitos junto ao cliente. Experiência em prospecção de novos clientes, reativação de clientes inativos, follow up, manutenção de carteira e atingimento de metas. Habilidade em rotinas administrativas, planejamento estratégico, e elaboração de relatórios financeiros. Conhecimento em cotações, compras, atendimento a fornecedores e sistemas como SAP, TOTVS e PROTHEUS. Perfil proativo, bom relacionamento, foco em resultados e metas. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, carga horária de 44 horas semanais, disponível para início em até 1 semana. Habilidades adicionais: Inglês, Informática e Excel Avançado.
Profissional com 54 anos, formada em Psicologia e pós-graduada em Gestão Estratégica em Recursos Humanos, busca oportunidade na área Administrativa ou Recursos Humanos com vínculo CLT em Santa Maria, JK. Com experiência em hotelaria, atuando em recrutamento e seleção, além da pesquisa para melhoria da qualidade de trabalho. Experiência como Psicóloga Escolar, contribuindo para a melhoria das relações interpessoais e a integração entre escola e comunidade. Também possui experiência em atendimento clínico no Fórum de Santa Maria/RS. Perfil comportamental: excelente trabalho em equipe, responsável, pró-ativa, criativa e comunicativa, com habilidades em inteligência emocional, adaptabilidade, resiliência, trabalho em equipe e gestão de tempo. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária de 6 horas. Disponível para início assim que desligada da atual firma. Participação em campanhas comunitárias da Univali, atendendo a população com cursos da universidade.
Profissional com 51 anos, busca oportunidade como Analista de Suporte TI em Itabuna, Bahia. Possui nível superior em Análise de Sistemas e está cursando pós-graduação em Segurança da Informação. Tem experiência na Conecta Empreendimentos, onde implementou e gerenciou sistemas informatizados, cuidou da segurança e usabilidade dos sistemas, realizou manutenção de hardware e software, definiu estratégias de uso de recursos de informática e prestou serviços de suporte técnico. Considera-se proativo e busca um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode iniciar imediatamente.
Cuidadora e diarista com 5 anos de experiência no Lar São Vicente de Paula e em diversos outros locais. Sou ágil, comprometida com o trabalho e focada em metas. Busco oportunidades nas modalidades freelancer ou temporário em Uberaba, MG, no bairro Santa Maria. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800 a R$ 2.000, e estou disponível para carga horária de segunda a sexta. Estou pronta para iniciar imediatamente!
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Departamento Pessoal. Busca oportunidade como Analista de Departamento Pessoal ou Auxiliar em Fortaleza, Ceará, com disponibilidade para todos os tipos de vínculo (CLT, PJ, temporário, freelancer). Possui formação superior incompleta e amplo conhecimento em Legislação Trabalhista. Experiência em empresas renomadas como Grupo Edson Queiroz, Grupo O POVO de Comunicação, Grupo Fan e Solar Coca-Cola. Habilidades destacadas: organizada, comunicativa, articuladora e com liderança de equipe. Conhecimento em sistemas Totvs e Fortes. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 5.000, com carga horária de 6 a 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Profissional com 10 anos de experiência na área de vigilância e monitoramento, atuando em empresas como SOS MONITORAMENTO e SMS Segurança, onde trabalhou como vigia de supermercado e porteiro. Possui formação de primeiro grau completo e é conhecido por ser organizado e proativo. Disponível para trabalhar em regime CLT, em turnos de 12x36, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Aberto a oportunidades na área de segurança patrimonial e serviços gerais, pronto para começar imediatamente em Santa Maria-RS.
Buscando oportunidade como Técnica em Enfermagem. Possuo formação em Técnica em Enfermagem e experiência temporária no Hospital Santa Maria. Sou proativa, comunicativa, organizada e valorizo o trabalho em equipe. Procuro vínculo CLT, com carga horária de meio período e pretensão salarial de R$ 1.800. Estou disponível para início imediato em Belém, Ananindeua.
Profissional com quase 13 anos de experiência na mesma Empresa,na área administrativa, Atuando em diversos setores como Recursos Humanos, emissão de notas fiscais, assiste fiscal, comercial, faturista, recepção e financeiro. Localizada em Santa Bárbara do Oeste e região, estou em busca de oportunidades com vínculo CLT. Sou apaixonada pelo trabalho, ativa e sempre disposta a aprender e ensinar. Tenho experiência em sistemas variados e um bom domínio do Excel, além de conhecimento básico em CorelDRAW. Estou disponível para trabalhar em qualquer carga horária, diurna ou noturna, e posso iniciar imediatamente. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 3.500, dependendo da cidade.
Buscando oportunidade como farmacêutica, com vínculo CLT, nas cidades de Taboão da Serra ou São Paulo. 47 anos, formada em Farmácia e Ciências Econômicas. Experiência como analista de faturamento no Hospital Santa Rita. Perfil proativo, pretensão salarial de R$ 3.500. Disponível para carga horária part-time e pode começar imediatamente.
Profissional de Tecnologia da Informação com 16 anos de experiência em diferentes áreas, com um histórico comprovado de contribuição para o sucesso de projetos e o desenvolvimento de equipes. Busco uma oportunidade para utilizar meus conhecimentos e habilidades para otimizar processos, contribuindo diretamente para o crescimento da empresa. Vaga desejada: PMO / Analista de Projetos. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Bebedouro ou região. Idade: 48 anos. Formação: Bacharel em Sistemas de Informação. Experiência: Porto Ferreira Soluções em Tecnologia Ltda - Gerente de Implantação e PMO; Linx Sistemas & Consultorias Ltda - Analista Sênior - PMO. Pretensão salarial: R$ 5.000,00. Carga horária: 8 horas diárias. Disponibilidade: Imediata. Habilidades: Habilidade no uso de aplicativos de mensagens e redes sociais, disciplina, organização, disposição para aprendizado, inteligência emocional, comprometimento, trabalho em equipe, proatividade, determinação, dinamismo e capacidade de planejamento.