Buscando oportunidades como Analista de PCP Sênior, com 22 anos de experiência na área de PCP. Possuo Bacharelado em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Supply Chain e Logística. Experiência em análise de capacidade produtiva, controle de produção horária, análise do planejado x realizado, controle de ordens de produção, e elaboração de relatórios de indicadores de eficiência. Conhecimentos em ferramentas de planejamento de produção como MRP, sistemas de gestão de estoques como Kanban e Just-in-time, e nível avançado do Pacote Office e intermediário no Sistema SAP/R3. Disponível para CLT (R$ 6.000,00) ou PJ (R$ 8.000,00), com carga horária integral e flexibilidade para presencial, híbrido ou home office. Localização: Utinga, Santo André - SP. Posso iniciar em uma semana.
Profissional com experiência como Analista de Service Desk e Técnico de Suporte, atuando em empresas como IlhaService Tecnologia, Tech For Soluções Em TI e Algar TI Consultoria. Pós Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação e Tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação. Habilidades em suporte técnico, atendimento a demandas de órgãos públicos e da área da saúde, configuração de e-mails, redes e sistemas operacionais Windows. Perfil analítico e proativo, em busca de oportunidades na área de TI. Disponível para carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial a partir de R$ 2000,00, negociável. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André e São Paulo. Cursos adicionais incluem: Rotinas Administrativas e Informática, Fundamentos de SQL, Ethical Hacking Essentials, Fundamentos de ITIL, COBIT, Redes de Computadores, Marketing Digital, Microsoft Excel Intermediário, conceitos de Inteligência Artificial e Inglês Avançado. Formação: Pós-Graduação em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade Dom Alberto (Jul. 2020 - Abr. 2022) e Ensino Superior em Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade Das Américas - FAM (Mar. 2015 - Jun. 2018). Cursos Extra Curriculares: Rotinas Administrativas e Informática (Microlins), Ethical Hacking Essentials (IT.CERTS, Toronto - Canadá), Fundamentos de ITIL (Fundação Bradesco), Fundamentos de COBIT (Fundação Bradesco), Introdução a Redes de Computadores (Fundação Bradesco), Profissional de Marketing Digital (Descomplica), Microsoft Excel 2016 Intermediário (Fundação Bradesco), Conceitos Básicos de Inteligência Artificial Generativa (Escola do Trabalhador 4.0), Curso de Inteligência Artificial (Escola do Trabalhador 4.0). Idiomas: Cambly Inglês Avançado.
Vendedor em Santo André-SP. Formação em Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) e Tecnólogo em Mecatrônica Industrial. Experiência como Consultor de Consórcios na Unifisa Consórcios, com 11 anos em manutenção de elevadores, sendo 3 anos como Analista Administrativo de Campo. Também trabalhou como atendente na Droga Raia, garçom e estagiário corretor de imóveis. Dominou CRM Salesforce e SAP, com experiência em tráfego pago, redes sociais e estratégias de marketing. Pretensão salarial de R$ 1.600,00, disponível para carga horária integral. Perfil pró-ativo, autônomo e voltado para trabalho em equipe. Também aberto a oportunidades PJ.
Jovem Aprendiz, 16 anos, estudante do 2º ano do ensino médio, residente em Santo André. Possui experiência como monitora e recepcionista em buffet, demonstrando habilidades em organização e atendimento ao cliente. Perfil comunicativa, organizada e pontual. Disponível para trabalhar em carga horária integral ou no período da tarde, com pretensão salarial de até R$ 2.000. Conhecimento básico em desenvolvimento de sistemas e inglês básico.
Buscando estágio na área de tecnologia em Santo André, SP, no bairro Parque das Nações. Estou no 5º semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sem experiência anterior, mas sou comunicativo e gosto de ajudar os outros. Pretensão salarial de R$ 1.500. Disponível para qualquer carga horária, estou sem trabalho no momento e minha faculdade é EAD. Possuo conhecimentos básicos em Python e estou aprendendo Java pela Alura.
Buscando oportunidade como Operador de Caixa em Santo André, SP. Tenho 20 anos e ensino médio completo. Experiência de 3 meses como repositor no hortifrutti. Destaco meu trabalho em equipe e tenho conhecimento em sistemas de pagamento. Pretensão salarial de R$ 1.500,00 e disponível para trabalhar 44 horas semanais, podendo começar imediatamente.
Profissional com 69 anos, residente em Santo André/SP, busca oportunidade de Auxiliar Administrativo ou Especialista em Atendimento com vínculo CLT. Possui formação em Tecnologia em Gestão de Varejo (EAD) pela Unicv Maringá, com previsão de conclusão em 06/2024. Tem 8 anos de experiência na Atento do Brasil S/A, atuando em atendimento ao cliente, SAC, backoffice, operadora de cobrança e fraude. Também possui experiência como Auxiliar Administrativo, incluindo renovação de contratos, alvarás de funcionamento, compras e vendas, renovação de extintores e arquivo geral. Destaca-se por ser ética, comprometida, disciplinada, comunicativa e organizada. Pretensão salarial de salário mínimo para carga horária de 6 horas e 20 minutos. Disponível para começar imediatamente. Conhecimentos em softwares e sistemas como Timeshift e Time Wise.
Buscando oportunidade na área de Atendimento ao WhatsApp. Cursando o último ano do ensino médio e com experiência como call center na clínica Amor e Saúde, onde agendava e remarcava consultas, atendia via WhatsApp e utilizava sistemas de registro. Sou comunicativa, proativa, adaptável e gosto de aprender coisas novas. Tenho familiaridade com ferramentas como WhatsApp Business, Instagram e Google Forms, além de ser organizada e manter a calma sob pressão. Estou aberta a vínculos formais ou informais, com preferência para trabalhar no período da tarde. Posso começar imediatamente. Local: Santo André - São Paulo.
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de logística, buscando oportunidades em São Paulo, São Caetano e Santo André. Possui formação de ensino médio completo e ampla experiência em rotinas administrativas e operacionais. Atuou como Analista de Logística Pleno na Goal Comercial Ltda, Supervisor de Logística na PND Central Comércio e Coordenador de Logística na Criss Comercial Ltda. Perfil proativo, analítico e com habilidade em gestão de equipe. Disponível para trabalhar em regime PJ ou CLT, com pretensão salarial a partir de R$3.000,00 e carga horária de 40/44 horas semanais. Disponibilidade para início imediato.
Profissional dedicada e comprometida, em busca de oportunidades como Recepcionista, Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Produção em Santo André. Cursando Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UNIFECAF. Experiência como Recepcionista Administrativa na Cidade Center Norte, onde gerenciava agendas, recepcionava clientes, organizava correspondências e controlava pedidos de materiais. Também trabalhei como Balconista na Sinete Cirúrgica, atendendo clientes e realizando vendas de produtos cirúrgicos e ortopédicos. Possuo cursos em Pacote Office, Windows 10, Socioeducativo, Atendimento ao Cliente e DevClub FullStack PRO. Pretensão salarial de R$1.900,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta ou segunda a sábado, e pronta para começar imediatamente.
Assistente Administrativo com experiência na Materna Prev, onde auxiliou mães na solicitação do auxílio maternidade. Realizei atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone, com foco em análise de documentos e orientação empática. Sou comunicativa, organizada e proativa, com comprometimento e vontade de aprender. Possuo conhecimento em Excel e já utilizei ferramentas de gestão, como planilhas de controle e sistemas internos. Estou disponível para início imediato em Santo André, com pretensão salarial de R$2.100 a R$2.500.
Analista Administrativo ou Assistente Fiscal com 27 anos de experiência na mesma empresa, forte atuação no setor Fiscal Tributário e rotinas administrativas. Possui formação em Gestão Comercial e MBA em Gestão Fiscal e Tributária. Perfil empático, comunicativo, proativo, organizado, responsável e dedicado, com facilidade para multitarefas e senso de urgência. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de até R$ 3.000,00. Localização: Santo André - SP. Habilidades em Pacote Office e cursos relacionados a rotinas administrativas.
Profissional com 41 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Analista de Compras. Formação em Gestão em Recursos Humanos (trancada). Experiência relevante em empresas como Instituto Capim Santo como Analista de Compras, MJV Tecnologia e Inovação como Analista de RH, Stamptec Indústria e Comércio Ltda. como Compradora e Colégio Brasiliense como Assistente Financeiro. Perfil comprometido, colaborativo e focado em resultados, com facilidade de adaptação e resolução de problemas. Habilidades em sistemas ERP, especialmente Protheus (TOTVS), e pacote Office, com ênfase em Excel. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 4.500. Disponível para início imediato e aberta a diferentes turnos.
Buscando oportunidade em mercados como caixa. Tenho 17 anos, estou no 2º ano do ensino médio e tenho experiência como empacotadora e caixa em mercado, além de ter trabalhado em buffet. Sou comunicativa, proativa, organizada e gosto de trabalhar em equipe. Tenho facilidade com números e controle de caixa, com noções básicas de informática, como uso de caixa, sistemas simples e pacote Office. Estou sempre disposta a aprender e tenho interesse em cursos para aprimoramento. Disponível para trabalhar em Santo André, Mauá e Ribeirão Pires, a partir das 13 horas, e aberta a negociações salariais. Estou disponível para começar imediatamente.
Analista de Marketing com experiência em gerenciamento de redes sociais, suporte à equipe comercial, campanhas de endomarketing, criação de kits e vídeos. Graduada em Publicidade e Propaganda e com especialização em Comunicação e Marketing. Perfil criativo, proativo e observador. Conhecimentos em Canva, Dinamize, RD Station, Meta Business, Google Analytics e Photoshop. Disponível para atuar como PJ ou Freelancer em Santo André ou São Caetano, com pretensão salarial a partir de R$ 6.500 e carga horária de 6 a 8 horas por dia. Pronta para começar imediatamente!
Buscando oportunidade como Auxiliar de Departamento Pessoal em Santo André. 27 anos, Superior cursando em Recursos Humanos. Experiência como Assistente Administrativo na HRA Médica, com habilidades em rotinas administrativas, financeiras, departamento pessoal e compras. Responsável por controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios gerenciais via sistemas ERP (Bom Controle e Viman). No departamento pessoal, atuava com controle de ponto, folha de pagamento, pagamento de benefícios, admissões, demissões e suporte aos colaboradores. Executava atividades administrativas como organização de documentos, controle de EPI e apoio em planilhas e sistemas internos. Fazia todo o processo de facilities da empresa e no setor de compras realizava pedidos de insumos, cotações de frete e pagamentos de desembaraço. Disponível para início imediato, pretensão salarial a partir de R$ 2.400,00, carga horária integral.
Busco oportunidade de trabalho por contrato em São Paulo e Grande ABC Paulista (Santo André). Tenho 49 anos, com formação em curso superior incompleto em Serviço Social e técnico em secretariado. Possuo experiência nas lojas Renner, C&A, Pão de Açúcar, Tok Stok e Grupo Europa (purificador de água), atuando como atendente, operadora de caixa, supervisora de caixa geral, atendente de loja, estoque, analista de crédito e cobrança, além de estágio na Caixa Econômica Federal. Minha pretensão salarial é acima de R$ 2.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Disponível para começar imediatamente, somente por contrato.
Profissional colaborativo, organizado e responsável, com experiência como Auxiliar de Estoque e atualmente atuando como Auxiliar Técnico em instalação de fibra óptica. Busca oportunidade como Auxiliar de Estoque em Santo André, SP. Formação: Ensino Médio Completo. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 3.000. Experiência anterior em fábrica de bolachas, com foco em organização e agilidade. Familiaridade com sistemas básicos, como Excel.
Profissional com mais de 30 anos de experiência na área comercial, atuando em vendas, prospecção e fidelização de clientes, gestão de equipes e desenvolvimento de estratégias para aumento de vendas. Perfil dinâmico, com forte habilidade em negociação, foco em metas e excelência no atendimento. Histórico de atuação em empresas dos setores químico, petroquímico, lubrificante, envase aerossol, automotivo e cosmético. Inglês intermediário, espanhol básico e ampla experiência em liderança. Busca vaga de Analista Comercial, com vínculo CLT, em Santo André, com pretensão salarial de R$ 4.000 e carga horária integral. Proativa e comunicativa.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Santo André, SP. Possuo 40 anos e formação superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência de 15 anos na Tegma Gestão Logística SA, onde gerenciei e paguei serviços diversos, como transporte e manutenção, além de controlar a documentação de terceirizados e administração de multas. Tenho habilidades em negociação de contratos, coleta e gerenciamento de dados, e conhecimento em utilidades e aquisição de materiais. Sou resiliente, curioso, automotivado, e valorizo o trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2100, disponível para carga horária de segunda a sexta e início imediato.
Oportunidade na área administrativa. Sou Vera Lucia Alves do Nascimento, graduada em Administração de Empresas e com experiência como Analista Administrativo e Recepcionista. Tenho habilidades em gestão financeira, análise de dados e relatórios, gestão de projetos, sistemas de informação gerencial e sou proficiente no Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint). Minhas experiências incluem: Clínica Espaço Terapêutico Viva Bem: Fechamento de prestadores de serviços, folhas de pagamento, compras e agendamentos. Supervisora Administrativo e Financeiro: Gestão de folhas de pagamento, contas a pagar e receber, e conciliação bancária. Recepcionista: Atendimento ao público, agendamentos e conferência de documentações. Possuo habilidades pessoais como liderança, comunicação interpessoal, organização, pensamento crítico e trabalho em equipe. Estou disponível para uma vaga CLT como Assistente Administrativo em Taboão, Santo Amaro, Pinheiros, Vila Sônia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra ou Osasco, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e pronta para começar imediatamente. Estou ansiosa para contribuir para o sucesso da empresa, aplicando minha experiência e habilidades em um ambiente colaborativo. Habilidades Técnicas: Gestão Financeira, Análise de Dados e Relatórios, Gestão de Projetos, Sistemas de Informação Gerencial (SIG), Contabilidade Gerencial, Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint). Habilidades Pessoais: Liderança e Gestão de Equipes, Comunicação Interpessoal, Capacidade de Organização e Planejamento, Pensamento Crítico e Resolução de Problemas, Adaptabilidade e Flexibilidade, Trabalho em Equipe, Proatividade e Orientação a Resultados. Cursos: Analista Jr. Departamento Pessoal (EB Treinamento, 2022 - em andamento), Atendimento ao Público (Fundação Bradesco, 2020).
Buscando oportunidade na área de Administração com vínculo CLT em Santo André, bairro Parque Novo Oratório. Tenho 27 anos, sou formado em Administração de Empresas com ênfase em RH. Possuo experiência como atendente e analista de atendimento na Atende Fácil em São Caetano do Sul de 2019 a 2023 e atualmente sou sócio de uma loja de artigos religiosos. Sou comunicativo, proativo e destaco minha habilidade em atendimento ao público. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para 40 horas semanais, podendo iniciar em até 30 dias. Também estou aberto a oportunidades de home office.
Profissional com 50 anos, busca oportunidades como Analista de Qualidade, Inspetor de Qualidade e Técnico de Qualidade. Possui formação superior e experiência nas empresas Qualifer, Lopsa Torneados de Precisão e MW Inspeção. Destaca-se pelo perfil pró-ativo e possui certificações relevantes, incluindo 6 Sigma nível Green Belt, Auditoria, Gestão da Qualidade, Técnico de Qualidade, Técnico de Segurança do Trabalho, Metrologista, Desenho Industrial e Ferramentas da Qualidade. Está em busca de um vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.500 e carga horária de 8 horas. Disponível para início imediato. Cidades de interesse: São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, São Paulo e Mauá.
Adriana, 41 anos, busca vaga de CLT nas áreas de Atendimento ou Auxiliar de Produção em Santo André. Possui 2º grau completo e experiência de 5 anos como operadora de telemarketing na Atento, além de 12 anos na Tim, sendo 3 anos no atendimento e 9 anos como analista de risco comercial. Perfil pró-ativa e organizada. Pretensão salarial a partir de 1 salário mínimo, com disponibilidade para qualquer horário e período.
Profissional com 43 anos, busca oportunidade como atendente com vínculo CLT em Santo André ou São Caetano. Possui ensino médio completo e 4 anos de experiência em atendimento ao cliente, tendo trabalhado na FM Motos e na JP Comércio Digital como Auxiliar Administrativo de Janeiro/2020 a Junho/2021. Na JP Comércio Digital, suas responsabilidades incluíam manipulação de sistemas internos, emissão de notas fiscais, atendimento a usuários e fornecedores, controle de estoque, alimentação de planilhas e envio de mercadorias. Descreve seu perfil como alguém que busca oportunidades em empresas onde possa utilizar suas habilidades em atendimento ao cliente, administração e atividades de escritório para contribuir com o crescimento e sucesso do negócio. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para trabalhar 8 horas por dia e atualmente está desempregada.
Analista de Logística Pleno com 7 anos de experiência na área. Graduação em Logística. Experiência em controle e aplicação de estoque, sistema SAP, controle de contratos e documentação de embarque na ALVEAN. Anteriormente, atuou na COPERSUCAR como Analista de Logística Jr., executando operações logísticas multimodais de açúcar bruto granel, acompanhamento de inconsistências no sistema e interface com outras áreas. Qualificações técnicas incluem Pacote Office, SAP, ASSIST, TMS, Pamcard, Buonny, Sistema Ariba, Sistema Eka, Carga Pontual e Moniloc. Cursos complementares: Fundamentos da Logística, Atendimento ao Cliente, Excel - Fundação Bradesco e Inglês - Cursando. Perfil: responsabilidade, pontualidade, criatividade, inovação, dedicação, humanidade e curiosidade. Pretensão salarial: R$ 4.000,00. Disponibilidade para início imediato. Carga horária desejada: 40 horas semanais. Cidades de interesse: São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André e Zona Sul de São Paulo.
Profissional na área administrativa, com formação superior em Administração e experiência como Analista de Contratos na Pirelli. Atuou na elaboração, análise e revisão de contratos, verificação de cláusulas contratuais, apoio jurídico e administrativo, e gestão de documentos em ERP/SAP. Possui forte visão analítica, atenção aos detalhes e habilidade de comunicação interdepartamental. Perfil comunicativo e proativo, com aprendizado rápido. Disponível para atuar em Santo André, com pretensão salarial a partir de R$ 3.500. Habilidades: Inglês intermediário e conhecimento em Excel e SAP.
Analista Administrativo com formação em Bacharel em Administração e experiência na SBKBUSINESS SOLUTIONS desde 15/01/2025. Habilidades em cadastrar e analisar processos, buscar subsídios para defesa, elaborar planilhas e assinar petições. Destaca-se pela capacidade de liderança, tomada de decisões assertivas, proatividade na resolução de problemas, comunicação eficiente e bom relacionamento interpessoal. Possui conhecimentos em técnicas de venda e atendimento ao cliente, além de capacidade de planejamento e organização. Disponível para trabalhar em São Paulo, Diadema e Santo André, com pretensão salarial de R$ 2.200,00 e carga horária de 8:00 às 18:00. Disponível para início imediato.
Estudante de Tecnólogo em Segurança da Informação, cursando o 3° semestre, busca estágio na área de Segurança da Informação em Santo André, Bairro Casa Branca. Possui experiência em projeto de extensão na USCS, com vivência em análise de segurança cibernética em empresas, identificando vulnerabilidades e avaliando práticas de proteção de dados. Cursos extras incluem Segurança Cibernética (Senai), Inteligência Artificial (Microsoft Senai), Suporte em TI (em andamento) e Analista de Segurança Cibernética Júnior (em andamento). Perfil colaborativo, analítico e motivado por desafios. Pretensão salarial até R$ 2.000,00, disponível para carga horária de até 40 horas semanais e início imediato.
Profissional dedicada e altamente qualificada, com Ensino Médio Completo e Superior em Estética e Cosmética Cursando. Experiência como recepcionista temporária e negociadora de telemarketing, com habilidades em atendimento ao cliente, controle de planilhas, agilidade, persuasão e trabalho em equipe. Proativa, organizada, comunicativa e pontual, aprende rapidamente novas rotinas e sistemas e se adapta facilmente. Disponível para período integral, das 8:00 às 17:00 ou das 9:00 às 18:00, com pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 1.900. Possui certificações em Pacote Office e Gestão de Administração Básica, além de conhecimentos em edições pelo Capcut, Canva e PicsArt, e em mídias sociais e Excel. Cidade: São Caetano do Sul, Santo André, Ipiranga, Mooca, Mauá, Avenida Paulista e Faria Lima.
Profissional com 64 anos, formado em Letras, busca oportunidade como Atendente temporário em Santo André ou São Bernardo. Experiência em logística na Volkswagen e Ford, além de 32 anos como secretária e analista administrativo de compras. Flexível, de fácil adaptação, organizado e proativo. Lecionou Língua Portuguesa por 18 anos. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade imediata para carga horária de 6 horas.
Profissional com ampla experiência na área Comercial de Vendas, atuando em diversos segmentos. Expertise em gestão de carteira de clientes, relacionamento, vendas internas e pós-vendas, sempre trabalhando com metas mensais. Conhecimentos em ferramentas como SAP Hana, Salesforce, Zendesk, Discord e Sirius. Realiza atendimentos a clientes via telefone, WhatsApp, e-mail e plataformas digitais. Perfil pró-ativo, curioso, detalhista e boa ouvinte, com forte senso de responsabilidade pelo trabalho e pela empresa. Busca oportunidades como Analista Comercial, Vendedor Interno ou Analista de Vendas, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, em horário administrativo e disponível para início imediato. Localização: Grande ABC (São Bernardo e Santo André).
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente RH. Com experiência em gestão estratégica de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, integração e treinamento. Habilidades em administração de folha de pagamento, controle de ponto eletrônico e gestão de benefícios. Monitoramento e análise de indicadores-chave de RH e experiência em processos financeiros e administrativos, como conciliação bancária e emissão de notas fiscais. Domínio de sistemas como Sênior, Closercare, SAP, Mob2, Oracle Sim, ADP Expert, SOC, Gupy. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com forte capacidade analítica, empatia e assertividade na comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, disponível para carga horária comercial, manhã, 5x2 e início imediato. Localização: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, São Paulo.
Analista Financeiro com sólida vivência nas áreas financeira, administrativa e comercial, adquirida em bancos e empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Experiência em tesouraria, análise de crédito, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, empréstimos, aplicações, captações e câmbio. Habilidade para melhorias em processos administrativos e comerciais visando maior racionalização e agilidade de informações. Ampla experiência nas atividades referentes a tesouraria, envio e retorno bancário de duplicatas. Foco em atingir objetivos, compromissos com prazos e metas, capacidade analítica, empatia e facilidade de trabalho em equipe. MBA em Gestão Empresarial (BSP – Anhembi Morumbi - 2014) e graduação em Economia (Universidade Fundação Santo André - 2000). Pretensão salarial: R$ 6.000,00. Disponibilidade para trabalhar em regime CLT, home office ou híbrido na região do ABC.
Buscando oportunidade de emprego home office no modelo CLT. Localização: Santo Amaro, São Paulo. Idade: 37 anos. Formação: Cursando Gestão de Recursos Humanos. Experiência: Atendente de telemarketing e analista de sistemas. Perfil: Proativa, comunicativa, empática, com bom desempenho profissional e facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial: mínimo R$ 2.000. Carga horária preferida: 6 horas no turno da manhã. Disponível para início imediato. Habilidades: Espanhol e Pacote Office.
Auxiliar administrativo com experiência em controle e monitoramento de contas a receber, garantindo a conciliação de pagamentos e a organização financeira. Atuação em cobranças de clientes inadimplentes, utilizando abordagens assertivas e respeitosas para recuperação de créditos, sempre alinhada às políticas da empresa. Habilidade na geração de relatórios financeiros e análise de dados para acompanhamento de inadimplência e desempenho de recebimentos. Experiência com sistemas financeiros e ERP para registro, acompanhamento e baixa de pagamentos. Características: proativa, comunicativa e organizada. Disponível para contratação imediata. Pretensão salarial: R$ 2.200. Cidades: São Paulo, Mauá, Santo André, São Caetano, Ribeirão Pires.
Profissional com 55 anos, busca oportunidades na área administrativa com vínculo formal, temporário ou freelancer. Residente em São Bernardo do Campo, Santo André ou Diadema (SP), possui 2º grau completo e experiência em auxiliar administrativo e coordenador operacional na Manchester Logística Integrada Ltda, além de colaborador operacional e analista operacional na TSI Terceirização de Mão de Obra. Destaca-se por ser comunicativo, atento aos afazeres e ter bom relacionamento com parceiros no ambiente de trabalho. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária integral e flexível. Possui vários cursos em dinâmicas em logística.
Profissional com 51 anos, ensino médio completo e experiência como vigilante patrimonial, busca oportunidade como analista freelancer em home office. Se considera analítico e possui conhecimentos em programação, especificamente em Python. Disponível para trabalhar 7 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 4.000. Localização: Santo André.
Buscando uma oportunidade como Auxiliar Administrativo em Santo André. Cursando 7º período de Bacharelado em Administração, com experiência na LCM Construção e Comércio como Recrutadora. Responsável por atrair, selecionar e contratar candidatos, além de gerir desempenho, desenvolver pessoas e administrar salários e benefícios. Possuo curso técnico em RH e no departamento financeiro, conhecimento em sistemas TOTVS e RM. Meu perfil é comunicativa e proativa, disponível para trabalhar em carga horária integral. Pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Busco oportunidade como Cuidador de Idosos em São Paulo, nas regiões de São Bernardo do Campo, Diadema e Santo André. Tenho 25 anos e estou cursando Ensino Técnico em andamento. Sou comunicativa, boa ouvinte e paciente. Não tenho experiência anterior, mas possuo curso de 160 horas de Cuidador de Idosos e habilidades com Pacote Office. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, tanto em período integral quanto meio período, com pretensão salarial entre R$ 1.518 e R$ 2.000. Atualmente estou trabalhando, mas posso começar no mês que vem.
Buscando oportunidade como aposentada, com formação em pós-graduação em gestão empresarial. Experiência como coordenadora de marketing, com habilidades administrativas. Perfil: paciente, comunicativa e com vontade de aprender. Disponível para trabalhar 6 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 5.000. Localização: Santo André.
Recepcionista comunicativa, ágil, responsável e pontual, com disponibilidade ampla de tempo. Experiência de 4 meses na Athuar medicina e segurança do trabalho. Ensino médio completo e experiência em computação. Buscando oportunidade como recepcionista, com pretensão salarial de R$ 1.600, disponível para trabalhar de segunda a sexta ou sábado. Localização: São Paulo (região) ou Santo André.
Profissional determinada, proativa, esforçada, dinâmica e prática em busca de oportunidades na área administrativa. Possui ensino fundamental e médio completos, além de estar cursando ensino superior. Experiência como recepcionista em clínica odontológica, secretária escolar, estágio administrativo em escritório e auxiliar administrativo em consultório médico. Habilidades em atendimento ao público, agendamento de consultas, emissão de notas fiscais, controle financeiro, organização de documentos e conhecimento intermediário em pacote Office. Disponibilidade para início imediato e busca por vínculo CLT. Pretensão salarial de R$ 1.900 na região de Santo André, preferencialmente na Vila Guiomar.
Buscando oportunidade na área de Informática, com disponibilidade para Menor Aprendiz e CLT. Formado em Técnico em Informática e com curso Art Suite (Arte digital, design gráfico, edição de vídeo, modelagem 3D, criação de interfaces, composição de imagens) pela Saga. Possuo competências técnicas em Pacote Office, instalação e manutenção de softwares e hardwares, redes de computadores (básico), lógica de programação (básico) - Linguagens: JavaScript (básico), programas de design (Illustrator, After Effects), composição de imagem (Adobe Photoshop), modelagem 3D (Blender). Tenho 18 anos, Inglês intermediário, e sou criativo e analítico. Pretensão salarial de R$ 1.300,00, carga horária de 8 horas, disponível para começar imediatamente. Também tenho facilidade para aprender e bom relacionamento interpessoal. Localização: Santo André, São Caetano.
Profissional em busca de oportunidades como Ajudante Geral, na área de limpeza ou Porteiro. Disponível para trabalho CLT, em Santo André, Jardim Cristiane. Possuo ensino médio completo e sou bom em trabalhar em equipe. Estou disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial de um salário mínimo e carga horária na parte da manhã.
Recepcionista Freelancer em Santo André. 19 anos, Ensino Médio completo. Experiência de 2 anos em escritório de contabilidade, realizando atendimento ao público, organização de agenda, emissão de notas fiscais eletrônicas e suporte a clientes em obrigações fiscais. Perfil comunicativa, atenciosa, organizada, responsável e comprometida com a qualidade do trabalho. Disponível para carga horária noturna de 4 a 5 horas, com pretensão salarial de R$800,00. Boa experiência com Excel.
Profissional com 30 anos, busca oportunidade na área metalúrgica como ajudante geral. Possui experiência em corte a plasma e destaca-se pelo fácil aprendizado. Formação completa e perfil proativo, com habilidades para trabalhar em equipe e resolver problemas. Disponível para carga horária em todos os turnos. Pretensão salarial a combinar, de acordo com a empresa. Localização: Santo André. Está pronto para contribuir e se desenvolver em uma nova função.
Procuro vaga como Auxiliar Geral ou em empresa do ramo alimentar. Tenho 34 anos e sou de Santo André, mas busco oportunidades no centro de São Paulo. Minha formação é ensino fundamental e tenho experiência em pintura, obra em geral, pintor predial e prencista. Sou dinâmico, focado, aprendo rápido e trabalho bem em equipe. Estou disponível para trabalhar de segunda a sexta e, se necessário, aos sábados. Minha pretensão salarial é entre R$ 2.000 a R$ 3.000 e posso começar imediatamente. Sou versátil e pronto para novos desafios.
Analista PCP com experiência em programação e controle de produção. Atuação como Assistente de PCP, realizando digitação, programação, controle da produção e gestão de estoques. Formação em andamento em Superior e Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial. Sou proativo, gosto de estar no controle dos processos e evitar desvios na produção. Pretensão salarial de R$ 3500,00, disponível para carga horária normal em turno integral, com grande facilidade em entender sistemas de gestão ERP.
Buscando oportunidades de emprego em Ribeirão Pires, SP e cidades vizinhas como Mauá e Santo André. Vaga desejada: recepcionista, atendente, assistente, entre outras. Aberta a qualquer tipo de vínculo. Experiência em telemarketing na área financeira (3 meses), preferindo evitar telemarketing ativo, aceitando telemarketing receptivo. Perfil tímido, mas excelente em trabalho em equipe, criativa e disposta a ajudar. Fluente em inglês e aprendendo espanhol. Experiência em design gráfico com 2 anos de ensino médio técnico em mídias digitais. Pretensão salarial a partir de R$ 1.600, preferindo meio período e disponível para começar imediatamente.