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Fabiana NOVO (DDD: 91)
ID do anúncio do candidato: 259334Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência em funções administrativas e atendimento, busca oportunidade na área administrativa, mas aberta a outras funções como Atendente, Recepcionista e Caixa de Supermercado. Possui formação em Bacharel em Administração e experiência em empresas como Zucavel Zucatelli Veículos Ltda. (Auxiliar de escritório), Paraleite Laticínios Ltda. (Auxiliar de escritório), Mecânica Souza Ltda. (Auxiliar administrativo), Ms Tratores Ltda. (Assistente administrativo) e Gerente administrativa. Perfil assíduo, organizado, proativo, responsável e comunicativo. Habilidades em Word e Excel, com experiência em planilhas e programas de trabalho. Pretensão salarial acima de um salário e meio. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e início imediato. Residente em Imperatriz - MA.
Eliane (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 229230Chamar no WhatsApp
Profissional com formação em Administração de Empresas e sólida experiência na área administrativa, incluindo estágio como Auxiliar Administrativo e atuação como Assistente Administrativo Júnior na Pharma Transportes, com foco em rastreamento de carga e atendimento ao cliente. Atualmente, atuando como Analista Administrativo no Instituto Cisne, responsável pela prestação de contas e compras, elaboração de relatórios administrativos e controle de atividades. Perfil organizado, atenta e com facilidade de aprendizado. Possui habilidade em Excel intermediário. Disponível para trabalho em Aracariguama, São Roque, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária em horário comercial. Pode iniciar imediatamente.
Mayra (DDD: 19)
ID do anúncio do candidato: 201181Chamar no WhatsApp
Profissional com 37 anos, busca oportunidades nas áreas administrativa, como secretária, auxiliar administrativo, recepcionista e atendimento. Possui formação em ensino médio técnico e experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e apoio a departamentos. É organizada, pró-ativa e tem bom trabalho em equipe, com atenção aos detalhes. Pretensão salarial a partir de R$ 2.100,00, disponível para carga horária integral e com início imediato. Certificações em Assistente Administrativo, Assistente de RH e Atendimento ao Cliente. Localização: Campinas/SP.
Janaina (DDD: 34)
ID do anúncio do candidato: 199793Chamar no WhatsApp
Profissional na área administrativa, com experiência como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Analista Administrativo e Auxiliar Fiscal. Sou organizada, proativa e focada em resultados, com facilidade de adaptação a novas rotinas. Tenho forte habilidade de comunicação e um bom relacionamento interpessoal, destacando-me pela responsabilidade e comprometimento com prazos e metas. Estou disponível para atuar como freelancer em Uberlândia, MG, bairro Nossa Senhora Aparecida, com pretensão salarial de R$2500. Possuo certificações em Emissão de Nota Fiscal e Técnicas Administrativas.
Tatiana (DDD: 71)
ID do anúncio do candidato: 190178Chamar no WhatsApp
Profissional proativa e comunicativa, com experiência de 2013 a 2024 na empresa Bruno Couto Brito de Oliveira. Atuou como assistente administrativa, realizando organização de escalas e documentos, tarefas administrativas, digitalização de arquivos, controle de fluxo de caixa, e suporte ao departamento financeiro. Possui 2° grau completo e conhecimento no pacote Office. Busca vaga como assistente administrativo ou auxiliar administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Salvador, Bahia. Disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais, com pretensão salarial a partir de R$2.000,00 e disponibilidade imediata.
Charles (DDD: 92)
ID do anúncio do candidato: 172684Chamar no WhatsApp
Auxiliar Administrativo freelancer com 53 anos e 2º grau completo. Experiência de 20 anos na área administrativa, incluindo 9 meses como Assistente Administrativo na FK GESTÃO EMPRESARIAL LTDA, atuando em todas as rotinas administrativas. Proativo, organizado e com bom trabalho em equipe, com conhecimento em Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, controle de ponto, cálculo de folha de pagamento, rescisão de contrato, homologação, conservação e limpeza, refeitório, transportes, convênios e muito mais. Habilidades em setor financeiro: contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão de títulos bancários e cobrança. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 para carga horária de 8 horas. Disponível para começar imediatamente em Manaus.
Janaina (DDD: 51)
ID do anúncio do candidato: 169831Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades nas áreas administrativa e financeira, como assistente administrativo, auxiliar financeiro ou assistente de departamento pessoal. Com formação em Tecnólogo em Processos Gerenciais e experiência sólida em gestão de processos administrativos e financeiros. Trabalhei na Dovetto Com. de Perfumaria Ltda como Auxiliar de Departamento Pessoal, na Figueira e Oliveira Advogados como Auxiliar Administrativo/Financeiro, na Cootravipa Cooperativa como Assistente Administrativa/DP e na Cotar Corretora de Seguros como Auxiliar Administrativa/Comercial. Sou comprometida, detalhista, organizada e proativa, buscando sempre melhorias nos processos. Estou disponível para um vínculo CLT com pretensão salarial entre R$2300,00 e R$2500,00 e posso começar imediatamente. Possuo experiência com sistemas como Domínio, SAP, Secullum e Sidicom, e realizei cursos de Excel Intermediário, Gestão Financeira, Excelência em Atendimento e Customes Success. Porto Alegre - RS.
Paloma (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 157037Chamar no WhatsApp
Profissional entusiasmada em se candidatar à vaga de Auxiliar Administrativo, com o objetivo de atuar na área administrativa, atendimento ao cliente ou funções relacionadas. Possui habilidades em comunicação, organização e experiência profissional para contribuir com o desenvolvimento da empresa. É uma profissional proativa, com facilidade de aprendizado, comprometimento e responsabilidade, além de excelente comunicação e espírito de equipe. Cursando o Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos e com conhecimentos em ferramentas de informática essenciais para as funções diárias. Experiência em diversos setores, como assistente administrativo, atendente SAC, telefonista e digitadora em empresas como Nexct – Grupo Stefanini, Teleperformance CRM S/A e órgãos como a Polícia Federal, proporcionando uma visão ampla do mercado e habilidades em atendimento ao cliente e organização de processos administrativos. Pretensão salarial de R$ 2.100, disponível para carga horária de 40 horas semanais, aberta a oportunidades em empresas de diferentes tamanhos.
Stefanie (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 137939Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência em funções administrativas e financeiras, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de DP, Auxiliar de DP, Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Contas a Receber, Contas a Pagar, Assistente Financeiro e mais. Possuo formação em Ensino Médio completo e atualmente cursando Graduação em Recursos Humanos na Estácio de Sá. Experiência em gerenciamento de sistemas administrativos, gestão de contas a pagar e receber, atendimento ao cliente, emissão de boletos e notas fiscais, controle de folha de pagamento e supervisão de equipe. Sou proativa, organizada e possuo boa comunicação em equipe. Pretensão salarial de R$1.800,00 a R$2.000,00, disponível para trabalho integral e início imediato. Cursos em Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Liderança, e Informática Avançada. Local: Nilópolis - RJ.
Beatriz (DDD: 85)
ID do anúncio do candidato: 122936Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Assistente Administrativa com vínculo CLT em Maracanau - CE. Tenho 30 anos e ensino médio completo. Possuo experiência sólida em diversas funções administrativas, incluindo Assistente de Vendas, Assistente Administrativo, e Auxiliar Administrativo em empresas como Nova Era Representações Ltda., Romualdo Rodrigues Rocha Refrigeração, e Perfil Um Alumínio e Acessórios Ltda. Sou organizada e busco um salário entre R$ 1800,00 e R$ 2100,00. Estou disponível para início imediato. Tenho formações em Empreendedorismo e Assistência Administrativa, além de habilidades avançadas em Windows, Word, Excel, Internet, Outlook, PowerPoint, Linux e OpenOffice.
Pedro (DDD: 71)
ID do anúncio do candidato: 121453Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo/Financeiro e Assistente Administrativo/Financeiro. Graduando em Publicidade e Propaganda, com 21 anos e experiência como Auxiliar Administrativo na WTM Soluções Empresariais. Desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente, suporte técnico, gerenciamento de cadastros e comunicação estratégica. Sou criativo, organizado e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 1.518 para cima, disponibilidade imediata e carga horária de 44 horas em escala 5x2. Possuo cursos em Gestão Administrativa, Sistemas Operacionais e Assistente Administrativo, que complementam minha formação e experiência. Estou preparado para enfrentar desafios administrativos e de atendimento e contribuir para a eficiência operacional da empresa.
Natânia (DDD: 31)
ID do anúncio do candidato: 83864Chamar no WhatsApp
Busco oportunidades como Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo, Caixa, ou Assistente Administrativo, em regime CLT. Resido em Belo Horizonte, na região de Venda Nova. Tenho 37 anos e ensino médio completo. Possuo experiência em funções administrativas, incluindo controle e geração de remessas de notas fiscais, contas a pagar e receber, atendimento ao cliente e fechamento de caixa. Sou organizada, focada e busco aprender da melhor forma para executar um bom trabalho. Capacidade para atuar como Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo, auxiliando diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos, elaboração de relatórios e planilhas de controle, além de prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800,00 e estou disponível para trabalhar em horário comercial, podendo começar imediatamente.
Maria NOVO (DDD: 27)
ID do anúncio do candidato: 259616Chamar no WhatsApp
Profissional com sólida experiência administrativa e de atendimento ao cliente, atuando em diferentes segmentos como educação, saúde, condomínio residencial e comércio varejista. Com mais de 10 anos de atuação, desenvolvi habilidades em rotinas administrativas, organização de documentos, controle de ponto e folha de pagamento, compras, recepção, atendimento ao público e operação de caixa. Possuo forte capacidade de organização, boa comunicação interpessoal e facilidade em lidar com o público e equipes multidisciplinares. Estou buscando uma oportunidade como atendente de loja, recepcionista ou assistente administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Serra, ES. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000 a R$ 2.500, com disponibilidade total de horário e início imediato. Sou ativa, proativa, comprometida, habilidosa, com facilidade de aprender e muito organizada.
Bruna NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 258523Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência na área administrativa, atuou como Supervisora Administrativa na Cultura10 Informática, onde gerenciou o atendimento a instituições de ensino, quadro de funcionários e eventos. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na Arthur Lundgren Tecidos S/A, lidando com faturamento e transportes, e como Assistente Administrativo na Condbras Temperos e Especiarias Ltda, com expertise em gestão de suprimentos, rotinas financeiras, compras e vendas. Possui facilidade com rotinas organizacionais, atendimento, controle de documentos e domínio do pacote Office. É uma pessoa responsável, comprometida, aberta a aprender e crescer, valorizando o respeito no ambiente de trabalho. Disponível para início imediato, busca uma vaga CLT na cidade de Araçariguama-SP, com pretensão salarial mínima de R$2.000,00. Tem interesse em carga horária comercial, flexível e home office.
Márcia NOVO (DDD: 62)
ID do anúncio do candidato: 253806Chamar no WhatsApp
Profissional com formação em Administração e 34 anos de experiência em funções administrativas. Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou em recepção/atendimento em Goiânia - Residencial Eldorado. Experiência significativa como Assistente Administrativo na FGR Urbanismo S/A, onde gerenciava arquivo de documentos, serviços de manutenção e pagamentos. Atuação como Recepcionista na Revele Imóveis e como Assistente Financeiro no Condomínio Manhattan Center, com habilidades em lançamento e controle de contas a pagar. Destaca-se por boa relação interpessoal, proatividade, organização, gestão de tempo e boa comunicação. Disponível para meio período à tarde, a partir das 14h, com pretensão salarial de R$3.000,00.
Jaqueline NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 251539Chamar no WhatsApp
Profissional com 54 anos e formação em Tecnóloga em Logística, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Assistente de Logística. Experiência em empresas como Transportes Furlong Ltda, JSL Logística S/A e Júlio Simões Ltda, atuando no suporte às rotinas operacionais e administrativas do setor. Responsável por controle e organização de documentos, atendimento a motoristas e clientes, emissão e conferência de conhecimentos de transporte (CT-e), além do acompanhamento de entregas e coletas. Conhecimento em ferramentas como Excel e sistemas de gestão logística, com foco em agilidade, organização e eficiência nos processos. Perfil comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.300. Disponível para trabalhar em Taubaté, Pindamonhangaba e Caçapava, com início imediato.
Juliana NOVO (DDD: 49)
ID do anúncio do candidato: 248700Chamar no WhatsApp
Assistente Administrativo com formação técnica e experiência em assistência social como técnica administrativa. Sou organizada, comunicativa e prestativa, com habilidades em rotinas administrativas, pacote Office e recepção. Buscando oportunidade CLT em Lages, com pretensão salarial de R$ 1400 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Mayara NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 248061Chamar no WhatsApp
Profissional com sólida experiência na área administrativa e de atendimento ao cliente, buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Possui formação em Ensino Médio completo, curso técnico em gestão de recursos humanos, curso de psicanálise e curso de atendimento ao cliente. Atuou como Assistente Administrativo na Serv Credi, onde desenvolveu habilidades em atendimento ao público, apoio à gestão de recursos humanos, organização de documentos e suporte nas rotinas administrativas. Anteriormente, trabalhou como Auxiliar de Escritório na Infotec, responsável pelo controle de ordens de serviço e organização das rotinas administrativas e financeiras. Também atuou na área de vendas como Vendedora na loja CNS Calçados, desenvolvendo habilidades de atendimento personalizado e organização de estoque. Perfil analítico, proativo e detalhista. Pretensão salarial de R$ 2500, disponibilidade para 40 horas semanais de segunda a sexta, podendo começar imediatamente. Cidade: São Paulo, zona Sul.
Marístela NOVO (DDD: 64)
ID do anúncio do candidato: 247961Chamar no WhatsApp
Profissional com formação em Técnico em Administração e Graduação em Gastronomia, com ampla experiência na área Administrativa, atuando como Auxiliar Administrativo, Secretária por oito anos e meio, Recepcionista, Auxiliar Financeiro, Assistente de Chefia e Assistente Comercial, além de experiência no Banco do Brasil como Assistente Administrativo. Destaca-se por ser dedicada, atenciosa, responsável, comunicativa e organizada. Busca oportunidade com vínculo CLT ou freelancer, disponível para carga horária de 44 horas semanais e início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 mais benefícios. Localização: Caldas Novas, Goiás.
Yanka NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 247742Chamar no WhatsApp
Sou Yanka de Oliveira Figueredo, tenho 29 anos e sou Técnico em Administração. Estou em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo em Guarulhos, Bairro dos Pimentas. Tenho experiência como Auxiliar Administrativo no Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso, onde atuei na organização de prontuários médicos, digitalização de documentos e atendimento a solicitações internas. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Polpel, realizando lançamentos de notas e suporte ao setor de RH. Sou organizada, dedicada, atenta aos detalhes, com boa comunicação e agilidade nas tarefas. Minha pretensão salarial é de R$1.900, e estou disponível para trabalhar em horário comercial. Possuo habilidades em atendimento ao público, rotinas administrativas, informática e Excel.
William NOVO (DDD: 38)
ID do anúncio do candidato: 246699Chamar no WhatsApp
William, 47 anos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Brasília, DF, no bairro Guará. Formação superior incompleta. Experiência como auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, assistente administrativo e secretário executivo na Funasa, auxiliar administrativo na Alpargatas, atendente de telemarketing na AeC e frentista no posto 5 estrelas. Perfil organizado, proativo e que trabalha bem em equipe. Pretensão salarial a combinar e carga horária desejada de 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Juliana NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 246641Chamar no WhatsApp
Profissional com 32 anos e formação superior em Administração, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Osasco. Experiência significativa como Assistente de Serviços Administrativos na Real Parceria – SESI Osasco, onde atua com atendimento ao cliente, apoio à área comercial, controle de compras e fiscal. Anteriormente, trabalhou como Assistente Administrativo na Syspoints Serviços de Informática Ltda, realizando análise de dados. Também possui experiência como estagiária em Assistência Administrativa em empresas como Ar-Ar Condicionado e Engenharia Ltda e Cunha e Porto. Perfil proativo, determinado, com excelente habilidade em trabalho em equipe e comunicação. Pretensão salarial mínima de R$ 2.000,00, com disponibilidade para carga horária preferencialmente pela manhã, mas aberta a outros horários. Disponível para início imediato.
Patrícia (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 239429Chamar no WhatsApp
Auxiliar Administrativo com 33 anos, formação de 2º grau completo, em busca de oportunidade em Santo André. Experiência como auxiliar de escritório na SERV KITCHEN e assistente administrativo na CSA COSMÉTICOS. Conhecimentos em toda a área administrativa e experiência em vendas, cuidando da parte administrativa do próprio negócio. Pretensão salarial de R$1900,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato.
Bianca (DDD: 92)
ID do anúncio do candidato: 238625Chamar no WhatsApp
Bianca, 23 anos, formada em Direito, busca oportunidade como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Recepcionista em Balneário Camboriú, Camboriú. Possui experiência prática na área jurídica, com conhecimento no sistema SAJ, elaboração de petições, análise de processos, organização de documentos e atendimento ao público. Realizou estágios em escritórios e órgãos públicos, adquirindo uma base sólida na rotina forense e administrativa. Atuou também como recepcionista em clínica odontológica, desempenhando funções de agendamento de consultas, atendimento ao cliente e apoio administrativo. Perfil organizacional e habilidades interpessoais destacadas. Pretensão salarial de R$ 2.000 e disponível para início imediato.
Lisiane (DDD: 55)
ID do anúncio do candidato: 235103Chamar no WhatsApp
Profissional com MBA e experiência em diversas áreas administrativas e financeiras. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Analista Administrativo e Financeiro, Controladoria ou Técnico de Enfermagem. Habilidades destacadas: Atendimento e caixa de farmácia, Auxiliar contábil, Auxiliar administrativo e financeiro. Perfil comportamental: Confiante, Dinâmico, Determinado, Empreendedor, Perseverante e Energético. Pretensão salarial entre R$3.000,00 e R$5.000,00. Disponível para novas oportunidades em Cachoeira do Sul - RS, aberta a sugestões de carga horária. MBA em finanças e controladoria e Inteligência financeira (Febracis).
Luciana (DDD: 71)
ID do anúncio do candidato: 234994Chamar no WhatsApp
Assistente administrativo proativa, interessada e esforçada, com experiência em funções administrativas e recepção. Trabalhei no Hospital Santa Isabel, realizando funções administrativas e atuando na recepção do setor de bioimagem. Também atuei na CCR Metrô Bahia, auxiliando nos serviços administrativos e recepcionando e orientando pessoas. Busco uma oportunidade CLT em Salvador, disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 1.700. Estou pronta para contribuir com a eficiência e organização do seu escritório.
Paulo (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 233264Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade na área administrativa e estou aberto a outras funções, como porteiro ou almoxarifado. Tenho 69 anos, formação superior completa e experiência em funções administrativas, escritório de contabilidade e consultoria jurídica e imobiliária. Sou dedicado, proativo, responsável e organizado. Pretensão salarial entre R$3.000,00 e R$5.000,00, com carga horária de 8 horas diárias. Estou disponível para trabalhar imediatamente. Possuo cursos e certificados em porteiro, recepcionista, assistente administrativo, Perito Judicial na área de imóveis e corretor de imóveis. Busco oportunidades em Pindamonhangaba e cidades vizinhas, como Taubaté, Roseira e Aparecida do Norte.
Luíza (DDD: 47)
ID do anúncio do candidato: 232848Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista em Itajaí. Tenho 23 anos e formação em ensino médio completo e magistério. Possuo experiência como Auxiliar de Berçário no Espaço Recreativo Prof° Léia, onde cuidei de bebês e crianças de 0 a 3 anos e apoio em atividades pedagógicas. Trabalhei como Atendente de Balcão na Parma Mega Produtos Esportivos LTDA, realizando atendimento ao cliente e organização de produtos. Também fui Assistente Administrativo na Confecções Nicoletti LTDA, onde apoiei rotinas administrativas, atendimento telefônico e organização de documentos. Atuei como Freelancer de Vendas, focando em atendimento ao cliente e fechamento de vendas. Sou comunicativa, proativa, organizada, pontual, adaptável, dedicada e responsável. Estou aberta a propostas de meio período ou 40 horas semanais.
Deisilaine (DDD: 31)
ID do anúncio do candidato: 232574Chamar no WhatsApp
Profissional com mais de 10 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira e comercial, atuando em empresas de grande porte como Casas Pernambucanas, Banco do Brasil, Carbel e CPE Tecnologia. Foco em excelência no atendimento, organização e responsabilidade. Desempenhou funções como análise de crédito, assistente administrativo e vendedora, adquirindo uma visão ampla do setor varejista. Habilidades sólidas em rotinas administrativas, tesouraria e atendimento ao público. Comprometida, paciente, com excelente habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Busca nova oportunidade para aplicar conhecimentos e contribuir com resultados. Vaga desejada: Vendedora. Cidade: Santa Luzia. Pretensão salarial: R$ 3.500,00. Carga horária: 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Carolina (DDD: 96)
ID do anúncio do candidato: 232381Chamar no WhatsApp
Carolina, 28 anos, formada em Psicologia, busca vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT em Macapá - AP. Possui experiência na área administrativa, atuando como auxiliar e assistente administrativo de RH na empresa CELLENT. Perfil organizado, discreto, disciplinado e com excelente ética profissional. Pretensão salarial de R$ 1.700, disponível para trabalhar em horário comercial. Preferência por atuar em setores administrativos ou de recepção.
Isabele (DDD: 31)
ID do anúncio do candidato: 231273Chamar no WhatsApp
Assistente Administrativo com formação em Psicologia e experiência em gestão administrativa e coordenação. Atuou na SEDENS (04/2017 – 06/2018) como responsável pela gestão administrativa, atendimento ao público e comunicação entre departamentos. Na SASDH (03/2021 – 03/2024), foi Supervisora Operacional Administrativa, coordenando CRAS, atendimento psicossocial no CREAS, elaboração de relatórios técnicos e visitas domiciliares. Experiência em coordenação de benefícios para públicos vulneráveis, garantindo integração com políticas públicas e montagem completa de processos de licitação. Habilidade em organização, planejamento, supervisão de processos administrativos, cotações e aquisição de materiais, focando na gestão de equipes e atendimento ao público. Também trabalhou no Supermercado Paranaíba (09/2024 – 02/2025), supervisionando operadores de caixa, gestão de escalas e atendimento ao cliente, com ênfase em precificação e gestão de notas fiscais. Perfil comunicativa, organizada e proativa. Conhecimentos em Gestão de Políticas Públicas, Introdução ao Excel e Microsoft Word 2016, Licitações e Contratos Administrativos, Noções Básicas do Trabalho Remoto e Segurança e Saúde do Trabalho no Contexto do Teletrabalho. Disponível para trabalho CLT em Vespasiano, Bairro Angicos, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Suzana (DDD: 71)
ID do anúncio do candidato: 229878Chamar no WhatsApp
Profissional com 40 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos e com ensino médio completo. Experiência em diversas áreas administrativas, incluindo atuação como Instrutora de Treinamento na Atento Brasil, Auxiliar de Cobrança na Marinho Assessoria, Vendedora na Centauro e Assistente Administrativo na London Tur. Sou comunicativa, extrovertida e proativa, com um perfil organizado e foco na otimização de processos, desenvolvendo soluções práticas para melhorar fluxo de trabalho. Buscando oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo, Recursos Humanos e Assistente Administrativo, com pretensão salarial de R$ 1.600. Disponível para trabalhar em tempo integral ou meio período. Possuo cursos de Assistente Administrativo, Gestão de Negócios, Educação Financeira e Inglês. Localização: Salvador.
Diego (DDD: 19)
ID do anúncio do candidato: 228738Chamar no WhatsApp
Profissional com 39 anos, formado em Processos Gerenciais, busca oportunidade na área de compras em Americana e região (Nova Odessa, Santa Barbara D'Oeste, Paulínia, Sumaré). Experiência como Analista de Compras JR na Ambipar Participações, onde foi responsável pela regularização e análise de pedidos de compras, controle de pagamentos e análise orçamentária. Atuou também como Assistente Administrativo e Líder Operacional, gerenciando processos administrativos e de compras, além de liderar treinamentos. Possui habilidades em qualificação de fornecedores, negociação, saving de compras e acompanhamento de processos do início ao fim, com experiência em compras diretas, indiretas e de matéria-prima. Perfil: determinado, gentil, sabe ouvir, trabalho em equipe, focado em melhoria contínua e inovação nos processos. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000, disponível para jornada administrativa e pode começar imediatamente.
Bianca (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 228216Chamar no WhatsApp
Profissional com 47 anos, com formação de Segundo Grau completo e ampla experiência em cargos administrativos e de atendimento. Atuou como Supervisora de Rotinas Administrativas e Operacionais, Assistente Financeiro, Recepcionista e Caixa. Conhecida por ser organizada, pró-ativa, comunicativa e comprometida. Possui conhecimento avançado em Word, Excel e PowerPoint. Está em busca de oportunidades nas áreas de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Recepcionista e Caixa, com pretensão salarial a partir de R$ 1.800,00. Disponível para trabalhar em regime CLT, Freelancer ou Temporário, em qualquer carga horária. Residente no Rio de Janeiro.
Kethleen (DDD: 51)
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Profissional com 27 anos, formada em Técnico em Administração de Empresas, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Assistente Administrativo ou Secretaria Escolar na cidade de Camboriú, bairro Rio Pequeno. Com sólida experiência em atendimento ao cliente, manutenção de equipamentos de informática e atividades administrativas. Trabalhou como Jovem Aprendiz e Auxiliar Técnico na União Sul Brasileira de Educação e Ensino, Atendente Júnior na Alert Brasil Teleatendimento Ltda, Assistente Administrativo no Centro Clínico Gaúcho LTDA e Assistente de Crédito na GP Pneus LTDA. Possui cursos em Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público. Perfil organizado, adaptável e com facilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.100,00 e disponível para trabalhar 8 horas diárias, imediatamente.
Júlio (DDD: 17)
ID do anúncio do candidato: 227087Chamar no WhatsApp
Profissional com 39 anos, formado em Administração de Empresas e cursando Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Assistente Administrativo na ARA – Associação de Reintegração Assistencial, com habilidades em manutenção de prédio, lançamentos de planilhas de gastos, administração de recursos humanos, organização de serviços gerais, elaboração de ofícios, controle de contas a pagar e conciliações bancárias. Possui perfil colaborativo, excelente trabalho em equipe, proatividade, comunicação clara e efetiva, além de adaptabilidade e capacidade de trabalho sob pressão. Conhecimento em Word, Excel e rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral e pode iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto, SP.
Maria (DDD: 34)
ID do anúncio do candidato: 226904Chamar no WhatsApp
Profissional com 51 anos, em busca de oportunidade de meio período na área administrativa em Uberlândia. Possui segundo grau completo e sólida experiência como assistente administrativo em empresas do ramo de móveis e em hotéis. Destaca-se por ser proativa, organizada, responsável, concentrada, comunicativa e simpática. Pretensão salarial de R$ 1.500,00 + benefícios. Disponível para trabalhar no período noturno, entre 18h e 00h, com disponibilidade imediata. Habilidades em Excel e conhecimento em softwares administrativos.
Karina (DDD: 19)
ID do anúncio do candidato: 226708Chamar no WhatsApp
Profissional com 45 anos, formação superior completa e experiência sólida no setor administrativo, atuando em tecelagem e comércio. Possui conhecimentos em rotinas administrativas, departamento pessoal, fiscal, contábil, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e controle de estoque. Habilidades em pacote Office e experiência como assistente administrativo, assistente e gerente financeiro. Perfil proativo e organizado, busca vaga formal na área administrativa em Jundiaí, com pretensão salarial de R$ 4.500 e disponibilidade para carga horária de 44 horas semanais. Habilidade em convívio pessoal, contribuindo para um ambiente de trabalho harmonioso.
Franciely (DDD: 18)
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Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo em Andradina. Cursando o último ano de Engenharia de Produção, com sólida experiência de 2 anos como Auxiliar Administrativo na Raízen, 1 ano e meio como Secretária em um imobiliário, 3 meses como Vendedora na Vero e atuação como Assistente Administrativo na área de RH e Financeiro no McDonald's. Possuo habilidades em Rotinas Administrativas, Operador de Caixa, AutoCAD básico, Pacote Office intermediário e SAP intermediário. Disponível para trabalhar 40 horas semanais com pretensão salarial de R$ 2000. Estou pronta para começar amanhã!
João (DDD: 62)
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Buscando oportunidade na área administrativa, sou João Victor, 27 anos, com ensino médio completo e curso de Recursos Humanos. Tenho experiência como Fiscal de Prevenção de Perdas, Assistente Administrativo e Financeiro, e Assistente de Escritório em diversas empresas. Tenho facilidade nas áreas administrativas, sou detalhista e tenho disposição para aprender e me desenvolver. Procuro vaga CLT em Florianópolis (centro, Ingleses, Monte Verde) com pretensão salarial entre R$ 2000 e R$ 2500. Disponível para carga horária de segunda a sexta ou segunda a sábado, e posso começar imediatamente.
Joelma (DDD: 32)
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Profissional com 15 anos de experiência na área administrativa, atuando como Assistente Administrativo e com sólida vivência em recursos humanos e financeiro. Habilidades em fechamento de ponto, entrada e saída de notas fiscais e fechamento de folha de pagamento. Cursando graduação em Administração e com cursos técnicos em Recursos Humanos e Auxiliar Administrativo. Proativa, organizada, comunicativa e determinada, com excelente relacionamento em equipe. Disponível para atuar em Barbacena - MG, com pretensão salarial de R$ 1800,00 a R$ 2000,00 (discutível).
Deivison (DDD: 22)
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Profissional em busca de oportunidades como Técnico em TI, Técnico de Suporte, Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo. Localizado em Nova Friburgo, com 31 anos e formação em Técnico em Informática. Experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico de TI, manutenção de redes e computadores, além de atuação em áreas administrativas e jurídicas. Perfil reservado, analítico, proativo e comunicativo. Pretensão salarial a partir de R$ 1.800, sem preferência por carga horária, disponível para começar imediatamente. Cursos em andamento: Redes, Cabeamento Estruturado e Modelo OSI, Montagem e Manutenção de Computadores, Programação (Python 3, Desenvolvimento Web, Robôs, HTML5/CSS3), Linux Total e ChatGPT e IA, e Rotinas Administrativas.
Bruno (DDD: 21)
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Profissional com 10 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Apontador de Mão de Obra. Possui formação superior completa e habilidades em Pacote Office. Experiência em funções de contratação, desligamento, atendimento ao funcionário, arquivamento e envio de documentos, providência de benefícios e folha de pagamento. Perfil criterioso, organizado, pontual, respeitoso, educado, simpático e comunicativo. Disponível para início imediato, busca vínculo CLT com pretensão salarial entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00. Carga horária integral. Localização: Rio de Janeiro, RJ.
Gildenia (DDD: 71)
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Profissional com 41 anos, busca vaga de Auxiliar Administrativo em Natal. Formação em Ensino Médio e experiência relevante como Auxiliar Administrativa e Assistente Financeira na Distribuidora Virtualis, além de Atendente de Telemarketing na Teleperformance. Perfil organizado e comprometido, com facilidade para lidar com múltiplas tarefas e boa comunicação. Disponível para até 44 horas semanais e início imediato. Habilidades destacadas: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), organização de arquivos físicos e digitais, atendimento telefônico e recepção de clientes, emissão de notas fiscais, controle de documentos, rotinas administrativas, apoio ao setor financeiro, agendamento de reuniões, controle de agenda, noções de sistemas ERP e planilhas eletrônicas, redação de e-mails e comunicados internos.
Vitória (DDD: 11)
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Profissional com 7 anos de experiência na área Administrativa, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo / Assistente Administrativo. Habilidades em controle de prazos, documentações, análise de crédito, atendimento, cobrança de clientes e elaboração de relatórios de indicadores de resultados mensais. Formação em Ensino Médio completo e cursos de especialização, sempre em busca de aprimoramento. Sou uma pessoa proativa, comunicativa e que trabalha bem em equipe, procurando um ambiente dinâmico e colaborativo. Disponível para trabalhar em São Paulo, Osasco ou Barueri, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500, em carga horária de segunda a sexta. Disponibilidade imediata.
Paula (DDD: 54)
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Profissional com 39 anos, formada em Administração, busca oportunidade na área administrativa, fiscal e financeira. Atualmente atua como Auxiliar Administrativo na Comercial Eletrolink, com experiência em atendimento interno e externo, apoio às rotinas administrativas, organização de documentos, lançamentos em sistema, controle de planilhas e emissão de relatórios. Anteriormente, trabalhou como Assistente de Cobrança e Assistente de Administração de Bens na Imóveis Crédito Real, e como Administradora de Condomínios no Banco de Imóveis. Proativa, ágil, orientada para resultados, com facilidade em trabalhar em equipe e ótima comunicação. Habilidades em resolução de problemas, organização e uso avançado do Excel. Pretensão salarial a partir de R$ 2000, disponível para carga horária de 40 ou 44 horas semanais, com início imediato.
Marcela (DDD: 79)
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Profissional de 40 anos, graduada em Serviço Social e pós-graduada em Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa ou de Recursos Humanos em regime CLT, na cidade de Aracaju/SE. Possui 10 anos de experiência como assistente administrativo em um parceiro do Banco do Nordeste, além de ter trabalhado em uma loja autorizada da Vivo, como assistente social na área da saúde e em um escritório imobiliário como correspondente bancária. Tem cursos em rotinas administrativas, excelência em atendimento, oratória, português, pontuações e acentos, e proatividade. Se descreve como comunicativa, está disposta a trabalhar das 8h às 17h, com pretensão salarial de R$ 2.000,00, buscando uma empresa que ofereça benefícios como plano de saúde e vale-transporte. Disponível para início imediato.
Monica (DDD: 41)
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Auxiliar administrativo com 10 anos de experiência em rotinas administrativas. Experiência em faturamento, contas a pagar, entrada de nota fiscal e fluxo de caixa na Diretta Distribuidora. Atuou na Análise Contabilidade com uso do sistema Domínio, controle de honorários e atendimento ao cliente. Na J.R.C. Transportes, foi Assistente Administrativo, utilizando o sistema Trucks Control, controlando jornadas e acertos de viagens. Recentemente, trabalhou na DVR Motos Yamaha, lidando com funções de caixa, lançamento de notas fiscais e controle de entrada e saída de veículos. Proativa e organizada, possui formação de 3º grau completo e conhecimento básico em Excel. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Localização: São José dos Pinhais, Curitiba.
Antonio (DDD: 92)
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Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Santa Catarina, na região de Florianópolis, Brusque, Blumenau e Itajaí. Tenho 23 anos, cursando Bacharelado em Administração (4° período) na Uniasselvi, e curso técnico em Administração. Experiência em diversas empresas, incluindo administração pública e educacional. Minhas principais atividades incluem gerenciar documentos, controlar contas a pagar e receitas, emitir notas fiscais, elaborar relatórios financeiros e assessorar gerentes. Sou comunicativo, proativo, organizado e flexível. Aceito todo tipo de jornada e estou disponível para atuar nas áreas de compras, vendas, logística, financeiro, atendimento ao cliente, gestão comercial, elaboração de projetos, assessor administrativo e supervisor em quaisquer setores administrativos na área pública e privada. Pretensão salarial de R$ 1.412 a R$ 2.500, disponível para trabalhar de 8 a 10 horas por dia, com início imediato. Habilidades em informática intermediária (Pacote Office), gestão de escritório e logística básica. Endereço: Rua Daniel Inmof, 420, Brusque - SC. Experiências: 1. Auxiliar De Escritório - UNINORTE - Centro Universitário Do Norte (ago. 2018 - ago. 2020) - Monitoramento e avaliação de processos internos, auditorias, desenvolvimento de controles internos, elaboração de relatórios e treinamento de colaboradores. 2. Auxiliar De Almoxarifado - TSE Do Brasil LTDA (fev. 2021 - maio 2021) - Controle de materiais, planilhas de controle e resoluções com códigos de colaboradores. 3. Consultor De Seguros - PARVI Corretora De Seguros LTDA (jun. 2021 – out. 2022) - Vendas de seguros, captação de clientes e atendimento ao público. 4. Agente Administrativo - Maternidade Estadual Balbina Mestrinho (mar. 2023 - ago. 2023) - Gestão de contas, organização de arquivos, controle de estoque, admissões e demissões, cálculo de férias e controle de materiais. 5. Assessor Executivo IV - Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ago. 2023 - dez 2024) - Gestão de projetos florestais, coordenação de equipes, negociação com stakeholders, análise de mercado, monitoramento de indicadores de desempenho, gestão de políticas públicas e supervisão de equipes administrativas. Cursos: NR 11, NR 12, NR 13, Curso técnico em Administração, Curso de Informática (Pacote Office), Curso de Palestras Administrativas e Criatividade em Projetos e Serviços.
Bruna (DDD: 71)
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Profissional com 35 anos, busca vaga CLT na área Administrativa em Salvador. Formada em Administração, com pós-graduação em Educação Digital. Experiência como assistente administrativo, destacando habilidades em atendimento ao cliente, serviços administrativos, documentação, e-mail, Excel, PowerPoint, Word, sistema SAP, Zendesk, Coupa e Fluig. Perfil proativo, dinâmico, comunicativo, organizado e responsável. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, carga horária de 40 horas semanais, disponível para início imediato. Habilidades adicionais em atendimento, documentação e escrita.
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