Profissional com 43 anos, formação em Técnico em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Aracaju. Experiência em atendimento ao cliente na Unigrafica, onde foi promovida a orçamentista gráfica (vendedora interna), e na Acsprint Gráfica, onde trabalhou como auxiliar administrativo, sendo promovida a assistente administrativo, orçamentista gráfico e vendas internas. Comunicativa, com habilidades em atendimento ao cliente, vendas e orçamentista gráfico. Disponível para trabalhar 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 1.800. Início imediato.
Profissional com sólida experiência em gestão administrativa e operacional, atuando como Gerente de Restaurante, Supervisor e Auxiliar Administrativo. Forte atuação em gestão de pessoas, processos administrativos, financeiros e contratuais, além de análises de desempenho, controle de fluxos de trabalho e planejamento estratégico. Vivência em operações aeroportuárias, auditorias de qualidade e segurança (Safety/Security) e gestão de conformidade regulatória. Perfil voltado para liderança de equipes, otimização de processos, tomada de decisão estratégica e melhoria contínua. Certificações relevantes em SGSO, AVSEC e Transporte de Artigos Perigosos, além de domínio do Pacote Office 365. Buscando oportunidades como Recepcionista, Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal e Atendente. Tipo de vínculo: Freelancer e CLT. Cidade: Aracaju/SE. Pretensão salarial: Até R$ 2.500,00. Disponível para começar imediatamente.
Kátia Cilene dos Santos, 50 anos, formada em Administração de Empresas, com mais de 10 anos de experiência como Assistente Administrativo, com ênfase em Recursos Humanos. Possui habilidades em Word, Excel, emissão de notas fiscais, boletos, conciliação bancária, caixa, atendimento ao cliente e boa comunicação. Atuou como secretária por 4 anos e também tem experiência como professora infantil. Perfil comportamental: organizada, comunicativa e responsável. Busca oportunidades na área administrativa ou recepção, com vínculo CLT, na cidade de Aracaju, com pretensão salarial de R$ 2.200,00 e carga horária comercial. Disponível para início não imediato.
Adriana, 46 anos, em busca de oportunidades temporárias como Auxiliar Administrativo, Promotora de Vendas ou Recepcionista em Aracaju, SE. Formação como Corretora de Imóveis e experiência em Telemarketing, Vendas de Energia Solar, Assistente Administrativo em imobiliária e Corretora de Imóveis. Perfil comprometido, organizado, pontual, proativo e com facilidade para trabalhar em grupo. Pretensão salarial de R$2.000,00, carga horária de 40 horas semanais, disponível para trabalhar em turnos. Interesse em atuar preferencialmente no ramo imobiliário e destaca habilidades em vendas.
Profissional PCD em busca de oportunidades na área administrativa. Experiência como auxiliar administrativo na Bluepoint, com habilidades em alimentação de planilhas, envio de e-mails e rotinas administrativas. Proativo, responsável e atencioso. Formação: Segundo grau completo. Pretensão salarial a partir de R$ 2000. Disponível para início imediato em Aracaju. Aberto a negociações de carga horária.
Advogada com experiência em assessoria e administração, busco oportunidades como Advogado/Assistente Administrativo/Assessoria em Aracaju. Tenho formação em Direito e experiência como auxiliar administrativo na Faculdade Estácio e na Escola Moriah, além de atuação como advogada e assessora na Câmara de Vereadores de São Cristóvão. Sou comunicativa, gosto de trabalhar em equipe, sou comprometida e proativa, sempre pronta para novas experiências. Disponível para trabalho CLT ou temporário, com carga horária de manhã e tarde. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500. Adicionalmente, possuo curso de Direito Eleitoral, inglês básico e computação básica, além de ter sido coordenadora de campanha partidária em 2024.
Profissional da área administrativa financeira com 43 anos, formada em Gestão Financeira. Experiência como tesoureira, assistente administrativo e gerente administrativo financeiro na cooperativa Sicredi. Habilidades em liderança e gestão de pessoas, controladoria, auditoria e compliance. Perfil analítico, pró-ativo e comunicativo. Disponível para trabalho meio período em Aracaju, com pretensão salarial de 2 salários. Espanhol fluente.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativa ou Caixa em Aracaju - Sergipe. Possuo formação em segundo grau técnico e ampla experiência nas áreas administrativas e financeiras. Trabalhei no Instituto Braços como Auxiliar Administrativo, na Eletrônica Nacional como Auxiliar Financeiro e Caixa, e na Mira & Associados Contábil como Auxiliar de Escritório. Sou comunicativa, organizada e estou disponível para trabalhar em horário comercial. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 33 anos, em busca de oportunidade de emprego remoto nas áreas administrativa ou call-center. Possui experiência como Administradora e Designer Gráfico, Produtora Artística, Auxiliar Administrativo, Designer Gráfico e Vendedora, com habilidades em gerenciamento de rotinas administrativas, atendimento ao público, produção de planilhas, emissão de notas fiscais, e criação de peças gráficas. Destaca-se pela proatividade, boa comunicação e capacidade de trabalhar com metas. Conhecimentos em Pacote Office, Coreldraw e Photoshop. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000, disponível para início imediato. Localização: Aracaju - Atalaia.
Profissional com 42 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui formação em Ensino Fundamental Completo e experiência em diversas funções, incluindo estágio no Sindicato dos Médicos, Auxiliar de Almoxarifado na Niltek e Embrapes, e Assistente Administrativo na Eric Eireli. Destaca-se por ser comunicativa, organizada e pró-ativa. Disponível para trabalhar em Aracaju ou Nossa Senhora do Socorro, com flexibilidade para meio período ou 40 horas semanais. Habilidades em atendimento ao cliente e conhecimento em informática. Pronta para iniciar imediatamente!
Profissional com 42 anos, busca oportunidades na área de Portaria, Vigia, Assistente Administrativo, Recepcionista, Almoxarife e Fiscal Prevenção, com vínculo CLT. Possui Ensino Médio Completo e experiência em diversas funções, incluindo Vigia na Prefeitura Municipal de Penedo, Vigia Noturno na Prefeitura Municipal de Piaçabuçu, Auxiliar de vereador na Câmara Municipal de Piaçabuçu, Assistente Administrativo na Prefeitura Municipal de Aracaju e Vigia Noturno na CCB Engenharia. Destaca-se por ser proativo, organizado e comunicativo. Possui cursos de Vigilante, Informática e Auxiliar Administrativo. Pretensão salarial de 1 Salário, mais benefícios e disponibilidade para qualquer carga horária em Aracaju - SE.
Candidato com 43 anos, ensino médio completo e sólida experiência na área administrativa. Trabalhou por 5 anos e 9 meses na IURD e 1 ano e 6 meses na Rod Serviço. É organizada, comprometida, responsável e possui habilidades de trabalho em equipe. Busca oportunidade como Assistente Administrativo com vínculo CLT em Aracaju, com pretensão salarial de R$ 1.600,00 acima, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Habilidades adicionais incluem recepcionista, atendente, informática básica e telemarketing.
Profissional adaptável, com experiências diversas nas áreas de atendimento ao cliente, gestão escolar, comunicação digital e projetos educacionais. Atuei em empresas públicas e privadas, desenvolvendo habilidades de relacionamento interpessoal, organização administrativa e comunicação clara. Na Tahto, como Atendente de Call Center, aprimorei meu foco em soluções eficazes ao cliente. Trabalhando na Prefeitura de Santa Rosa de Lima como Secretário Escolar, contribuí para a organização de dados institucionais e suporte administrativo. Também me desenvolvi como Social Media autônomo, e participei do projeto Busca Ativa pela SEDUC, atuando na reinserção escolar e monitoria. Atualmente sou graduando em Direito (FANESE) e Gestão Pública (UNINASSAU), com o objetivo de integrar saberes jurídicos e administrativos para gerar impacto positivo em instituições públicas e privadas. Busco oportunidades como Auxiliar administrativo, atendente, operador de call center e vendedor. Disponível para vínculo CLT, em Aracaju, Sergipe, com pretensão salarial de R$ 1.520 e carga horária de até 50h semanais.
Profissional com 20 anos, formada em Ensino Médio e curso de Assistente Administrativo completo. Experiência como assistente administrativo de setor pessoal na Casa Alemã, além de monitoria escolar e trabalho em loja de doces. Perfil comunicativo, extrovertido, organizado, ágil e proativo. Buscando oportunidades efetivas (CLT) em Aracaju, Sergipe, com pretensão salarial de salário mínimo. Aberta a diferentes oportunidades na área administrativa.
Profissional com experiência em funções administrativas, buscando oportunidade home office como Auxiliar Administrativo ou Secretária. Localizada em Aracaju, Ponto Novo, 44 anos. Formação em Técnico em Petróleo e Gás Natural, Técnico em Eletrotécnica e Ensino Médio completo. Experiência em Energisa, bar do nordeste, prefeitura de São Vicente, 3 Corações SA, Alma Viva, FTD Educação e Oncologia Rede D'or. Perfil empático, organizado, com foco no cliente, buscando soluções práticas. Pretensão salarial de R$ 2.200,00, carga horária de 44 horas semanais, disponível para início imediato. Conhecimento em Pacote Office e grande disposição para aprendizado.
Profissional com 39 anos, graduado em Mecânica Industrial, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Aracaju. Experiência como Auxiliar de Almoxarifado em uma empresa de internet, realizando atualização de roteadores e programação de software, e na área administrativa do Hospital do Câncer em Barretos, atuando na central de notas fiscais. Considerado alegre, educado, organizado, com habilidades para trabalhar em equipe e sempre buscando soluções. Pretensão salarial de R$ 2.100,00 livres de descontos, com benefícios de vale alimentação e transporte. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 7h às 17h.
Profissional com 42 anos, formada em Economia, busca oportunidades como Assistente, Analista e cargos relacionados na cidade de Aracaju. Possui experiência como Assistente Administrativo na Universidade Federal de Sergipe, destacando-se por ser proativa, organizada e comunicativa. Está disponível para trabalho sob regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Atualmente está empregada, mas aberta a novas oportunidades.
Procuro vaga de vendedora, call center ou auxiliar de cozinha em regime temporário em Aracaju, Sergipe. Tenho 34 anos e formação em Assistente Administrativo, com habilidades em Excel, Word, Marketing Pessoal e experiência como Recepcionista. Tenho 11 meses de experiência como atendente na Alma Viva e já trabalhei em empresas como Moinho de Sergipe, Mineral Fisiológico, Yazak, Óticas Gold, Assai Atacadista, Atacadão dos Óculos, Riachuelo, Mitchel e em um restaurante, acumulando diversas funções, incluindo auxiliar de cozinha e garçonete. Sou comunicativa, organizada, proativa, dinâmica e ágil. Estou aberta a negociações sobre salário e prefiro trabalhar nos períodos vespertino ou noturno. Disponível para começar imediatamente.
Assistente Administrativo em Aracaju, Sergipe. Vínculo CLT. 24 anos, formado em Técnico em Informática e com Ensino Médio Completo. Possui experiência como Assistente Administrativo Logístico na Magazine Luiza, onde atuou em atualização de planilhas, criação de relatórios, faturamento, programação de abastecimento, monitoramento de pedidos, e criação de ordens de serviço. Perfil proativo, organizado, responsável, pontual, comprometido, analítico e detalhista. Pretensão salarial de R$ 1900 a R$ 2200, disponível para carga horária de 5x1 ou 6x1 (40/44 horas semanais) e pode começar imediatamente. Habilidades adicionais: Curso de Resgate Industrial, Curso em Pacote Office, Bilíngue, Curso em Primeiros Socorros, Conhecimento em Sistemas de Computadores, Facilidade para Aprendizado e Adaptação, Vasto Conhecimento Logístico, Yellow Belt, Conhecimento em 5S, Conhecimento em 3P, Conhecimento em Criação de Rota de Entrega.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Assistente Financeiro em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro. Com 45 anos e formação de médio completo. Experiência em atendente na Auto Escola Vetor, auxiliar administrativo na Papelaria Marques e auxiliar de escritório na Sergipe Industrial. Perfil: organizada, proativa, pontual, dedicada e atenciosa. Pretensão salarial de R$ 1.512,00, disponível para carga horária manhã e tarde. Possui curso de assistente RH, habilitação B e conhecimentos em Pacote Office.
Profissional com 42 anos, graduada em Gestão de RH e pós-graduada em Pedagogia Empresarial, busca oportunidades como Gerente Administrativo ou Analista de RH em Aracaju. Experiência como Gerente Administrativa no CER IV, onde gerenciou e implementou políticas de gestão administrativa, incluindo gestão de estoque, patrimonial, pessoas e logística. Anteriormente, atuou como Analista de RH na INDRA, gerenciando rotinas administrativas e de seleção. Proativa, organizada, prestativa e comunicativa, com disponibilidade para iniciar imediatamente. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 6.000, com carga horária de 44h em horário comercial.
Profissional com 42 anos, formada em Educação Física, busca oportunidades de emprego em Aracaju, Sergipe. Aceita qualquer vaga e está disponível para trabalhar em período integral. Possui experiência como secretária adjunta de assistência social, assistente administrativo e atendente revisora de roupas. Descrita como comunicativa, proativa e muito organizada, está aberta a propostas com pretensão salarial de salário mínimo ou mais. Pronta para contribuir com honestidade e respeito.
Profissional com 75 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, preferencialmente em regime CLT, na cidade de Aracaju, Sergipe. Formação na área financeira e administrativa, com vasta experiência no Banco do Estado de Sergipe como Escriturário, analista de balanço de empresas privadas, atendimento ao público, Caixa Executivo e analista financeira de balanço. Perfil proativo, comunicativo, organizado e criativo. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 4.000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pronto para iniciar imediatamente. Possui conhecimentos em Excel e redes sociais.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Assistente/Auxiliar Administrativo em Aracaju, no bairro Coroa do Meio. Possui formação de nível médio e 15 anos de experiência como autônomo, atuando como cantor. Destaca-se pelo perfil tranquilo, bom trabalho em equipe e foco na solução de problemas. Disponível para trabalho CLT ou temporário em carga horária integral, com pretensão salarial entre 1 salário e 1/2 salário. Habilidades em organização e conhecimento em planilhas.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, sou uma profissional proativa e organizada, apaixonada por aprender coisas novas e trabalhar em equipe. Estou atualmente finalizando um curso em um centro de especialização técnica. Estou disponível para trabalhar em Aracaju, Sergipe, com pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.000, em carga horária de 6 horas. Apesar de ainda não ter experiência na área, estou pronta para contribuir e crescer dentro da empresa.
Profissional com 51 anos e 2º grau completo, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou na área de Logística. Experiência de 17 anos como Assistente Administrativo na Profarma Distribuidora de Medicamentos e 3 anos como Coordenador de Logística no Grupo Nova Distribuidora de Medicamentos. Pretensão salarial entre R$1700 e R$2300, disponível para carga horária de 8 a 12 horas. Disponível para início imediato em Salvador ou Aracaju.
Profissional de 37 anos, com ensino médio completo e experiência como safrista na empresa FS, busca vaga formal nas áreas de ajudante de entrega, auxiliar de expedição, assistente administrativo e operador de máquina pesada. Se considera proativo, organizado, pontual e trabalhador. Disponível para carga horária integral e com pretensão salarial de acordo com o mercado. Possui CNH categoria A e B. Localização: Aracaju.
Buscando oportunidades na área de Serviços Gerais com vínculo CLT em Aracaju. Tenho 24 anos e formação de 2º ano incompleto. Possuo experiência em limpeza de ônibus na Progresso, carga e descarga em granja, assistente administrativo jovem aprendiz na Osaf e limpeza na Maratá. Sou proativo, gosto de trabalhar em equipe e estou disponível para trabalhar das 7 às 17 horas. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000. Estou pronto para começar o mais rápido possível e sou independente, sempre buscando aprender mais em qualquer cargo.
Profissional com experiência em diversas áreas administrativas e de atendimento, buscando oportunidades como recepcionista, secretária, assistente administrativa, gerente ou supervisora em Aracaju. Com 26 anos, possui ensino superior incompleto e uma trajetória que inclui estágios como secretária e atendente, além de 6 anos de experiência na empresa Macarrones, onde ocupou funções desde diarista até assistente administrativa/gerente, supervisionando equipes e gerenciando operações. Recentemente atuou como vendedora de consórcios e planos de saúde. Perfil organizado, comunicativo, que trabalha bem em equipe e respeita hierarquias. Disponível para qualquer tipo de vínculo e carga horária, incluindo turnos noturnos, com pretensão salarial de no mínimo o salário mínimo. Possui cursos em comunicação, informática, Excel, inglês e espanhol, além de habilidades em artesanato.
Recepcionista ou Assistente Administrativo disponível em Aracaju, 29 anos, com Ensino Médio completo. Experiência como recepcionista na empresa DETALLE LTDA, onde recepcionava clientes, lançava novos clientes no CV e atendia leads. Sou comunicativa, organizada e proativa, buscando uma oportunidade de trabalho em regime CLT. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000, com disponibilidade para carga horária integral e início imediato.
Profissional proativo e adaptável, com 21 anos, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Vendedor ou Comprador em Aracaju, Sergipe. Possui ensino médio completo e curso de Assistente Administrativo pelo CETAF. Tem experiência como Almoxarife na Construtora União Engenharia, destacando-se pela pontualidade e habilidades em trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 9 horas diurnas, com pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Profissional comunicativa e organizada, em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui experiência em clínicas, Banco do Brasil e Fundação Renascer. Está disponível para trabalho em Aracaju, preferencialmente em regime CLT e meio período. Formação em nível superior incompleto. Pretensão salarial de R$ 2.500. Habilidades específicas a serem destacadas. Aberta a novas oportunidades na área administrativa.
Marine, 37 anos, busca vaga temporária na área de educação em Aracaju. Formada em nível superior, possui experiência em escola. Perfil comunicativo, organizado e proativo. Pretensão salarial de R$ 1.500, carga horária de 6 horas semanais. Atualmente trabalhando e disponível para começar amanhã. Habilidades: professora, assistente administrativo e experiência em informática.
Profissional com 46 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Aracaju. Formação: Médio completo. Experiência na área administrativa, incluindo Controle Interno e Cartório Eleitoral. Responsável por organização de documentos, atendimento ao público, apoio em auditorias, lançamento de dados e auxílio em processos eleitorais. Perfil proativo, organizado, comunicativo e ético. Disponível para jornada integral, preferencialmente das 13h às 22h. Pretensão salarial aberta a propostas. Habilidades: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), noções em sistemas de gestão pública, redação oficial, produção de relatórios e adaptação a novas tecnologias. Comprometida com a qualidade das atividades e o atendimento ao público.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Cozinha em Aracaju/SE, bairro Ponto Novo. Tenho 24 anos e ensino médio completo. Experiência no Grupo Madero em Brasília, DF, onde auxiliei no pré-preparo e preparo de alimentos, além de organizar e limpar o salão e a cozinha, e no atendimento ao cliente com foco em cheeseburgers. Atualmente sou assistente administrativo na Nova Conceito Locação de Mão de Obra Ltda, em Aracaju, e já trabalhei como auxiliar de cozinha na Rápido Serviços Distribuidora de Alimentos Ltda. Sou comunicativo, proativo, adaptável e organizado. Busco um vínculo CLT ou temporário, com pretensão salarial de R$1600 a R$1700, em carga horária de 8h. Disponível para início imediato.
Profissional com 32 anos, ensino médio completo e experiência diversificada em terraplanagem, asfalto, pintura, auxiliar de produção e atualmente como assistente administrativo. Destaca-se pela boa comunicação, facilidade de adaptação e perfil proativo e colaborativo. Busca oportunidade em meio período, disponível para trabalhar no turno da manhã até as 12 horas. Pretensão salarial a combinar. Aracaju.
Motorista categoria D com 1 ano de experiência em Mato Grosso do Sul. Formação de 1° grau incompleto. Perfil organizado e pontual. Buscando oportunidade de trabalho com vínculo CLT na região de Aracaju. Pretensão salarial a combinar e carga horária de 8 horas. Habilidades adicionais como pedreiro, carpinteiro e assistente administrativo.
Assistente Administrativo temporário em Aracaju/SE. 66 anos, 3º grau incompleto. Experiência na Dataprev no setor Logística, com atividades em controle de material, relatórios e compras de material estocável. Perfil: organizada, responsável e comunicativa. Disponível para carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Habilidades em informática básica, Excel, Word e planilhas.
Busco vaga como Assistente Administrativo com vínculo CLT em Aracaju, bairro São Conrado. Tenho 47 anos e formação superior incompleta. Possuo 2 anos de experiência no Grupo Sendas, atuando no setor financeiro como Agente de Crédito, e 2 anos no Grupo Brisanet, prestando suporte e retenção de clientes. Já trabalhei em home office na modalidade híbrida e tenho infraestrutura adequada para isso. Meu foco é oferecer um atendimento de qualidade, com boa comunicação, proatividade e inteligência emocional. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200, com carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para iniciar imediatamente e busco aprender e progredir na minha carreira. Possuo conhecimentos em T.I, atendimento presencial e virtual, além de técnicas de atendimento.
Vanessa de Jesus Freitas, 32 anos, residente em Aracaju, SE, busca oportunidades de trabalho home office. Possui formação em Auxiliar Administrativo e Enfermagem, com experiência em atendimento ao cliente. É pontual e prestativa, comprometida com suas responsabilidades profissionais. Está aberta a vínculos CLT e freelancer, com pretensão salarial de R$ 1.000 e carga horária de 6 ou 8 horas. Vanessa está pronta para contribuir com seu desejo profissional e se destacar em novas oportunidades.
Técnica em Segurança do Trabalho, com 54 anos, disponível para CLT ou temporário em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe. Formada em Segurança do Trabalho, com experiência em: Santa Casa de Misericórdia de Tatuí como Técnica Pleno (12 meses), BRZ Construções (contrato sazonal), Femague como Professora de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, Fazenda Felicidade como Técnica Pleno, e Auxiliar Administrativo na Prefeitura de Aracaju. Perfil proativo, comunicativa e com habilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial no piso da categoria, mas aberta a sugestões. Disponível para iniciar imediatamente. Possui conhecimento básico em espanhol e inglês instrumental.
Buscando vaga na área administrativa, com vínculo CLT, em Aracaju. 23 anos, formada em Recursos Humanos. Experiência como Assessor Executivo, Ouvidor Municipal, Assistente de Vendas e estágio em Recursos Humanos. Perfil comunicativa, pretensão salarial de R$ 1.800. Disponível para qualquer carga horária, podendo começar imediatamente. Habilidades em gestão de planilhas, documentos e pessoas. Aberta a atuar em qualquer setor da área administrativa, com disponibilidade para trabalho remoto, híbrido ou presencial.
Dalva Hellen Cabral Santos, 26 anos, cursando Psicologia (6º período) na Estácio Fase, busca oportunidades como Atendente, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Monitora, Cuidadora e Supervisora. Tem experiência como atendente, recepcionista, auxiliar administrativo, monitora de dependentes químicos, cuidadora e supervisora. Destaca-se por habilidades como facilidade de trabalhar com o público, dedicação, honestidade, flexibilidade de horário, paciência, educação, trabalho em equipe, proatividade e liderança. Pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 1.800, disponível para trabalhar em Aracaju/SE, em regime CLT, com carga horária 12x36, noturna ou horário normal. Está disponível para início imediato.
Profissional com 32 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista ou Gerente de Vendas em Aracaju-SE. Formação de segundo grau completo. Experiência como gerente e vendedora em sex shop, com habilidades em caixa, organização de estoque e suporte à equipe para aumento de vendas. Perfil comunicativa, proativa e apaixonada por atendimento ao público. Pretensão salarial entre R$ 1.900,00 e R$ 2.300,00 e disponível para trabalhar em qualquer carga horária. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo CLT em Aracaju, Sergipe. 37 anos, ensino médio completo, superior e curso técnico em andamento. Atualmente, trabalho como Auxiliar de Perecíveis. Perfil: organizada, proativa, comunicativa, gosto de trabalhar em equipe e com inovações. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.000. Disponível para trabalhar no período da manhã ou tarde, iniciando em novembro ou dezembro. Experiência em home office.
Profissional proativo e responsável, com experiência em auxiliar administrativo e auxiliar de gerência em casa lotérica. Buscando oportunidade de trabalho como auxiliar administrativo CLT em Aracaju. Formação acadêmica incompleta. Habilidades: Word básico, Excel básico e inglês básico. Perfil colaborativo, comunicativo e organizado. Pretensão salarial e carga horária a combinar.
Profissional em busca de oportunidade como Vigilante em Aracaju. Possui formação em Vigilante, Gestão de Pessoal e Auxiliar Administrativo. Caracteriza-se como detalhista e bom em trabalhar em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 12 horas e pretensão salarial de R$ 2.500. Disponível para início imediato.
Procuro oportunidades como Gerente Administrativo, Gerente Financeiro, Gerente Comercial ou em funções Administrativas/Financeiras em Aracaju. Tenho 40 anos, sou formada em Direito e tenho curso de Profissional Self Coaching. Possuo experiência em orçamentos, pagamentos, controle de estoque, controle fiscal, controle tributário, conciliação bancária, controle contábil, financeiro, administrativo, controle de pessoal, análise de resultados financeiros e resolução de problemas. Meu perfil é analítico e comunicativo. Estou aberta a vínculos CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000 e disponível para carga horária integral. Tenho facilidade de expressão oral e escrita, capacidade para trabalhar em equipe e liderar pessoas, flexibilidade para lidar com mudanças, além de constante desenvolvimento e atualização profissional. Possuo habilitação (BR) e carro próprio.
Profissional com experiência nas áreas Administrativa e Comercial, disponível para oportunidades CLT ou PJ em Aracaju/SE. 49 anos, pós-graduada, com vivência em Coordenação Operacional e Analista de Rede de Provedor de Internet. Habilidades em supervisão administrativa, vendas, rotinas administrativas (controle de ponto, contratação e demissão), atendimento ao cliente e treinamento. Perfil organizado, proativo, comunicativo e analítico. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para carga horária integral e início imediato. Habilidades destacadas: Gestão de Negócios, Service Desk, Gestão de Estoque para Provedor de Internet, técnico em vendas e negociação, gestão de estratégias em vendas, conhecimento avançado em informática (Windows, Word, PowerPoint, Outlook, Teams, OneDrive e Excel) e curso de oratória.
Busco oportunidades de trabalho como vendedora, atendente, recepcionista ou auxiliar administrativo em Aracaju-SE. Tenho 27 anos, formação média completa e experiência como atendente na Camisa e Cia. Sou comunicativa, pró-ativa, organizada e pontual. Pretensão salarial de R$1518, disponível para carga horária de 44 horas semanais e pronta para começar imediatamente.