Profissional com ampla experiência no setor administrativo, atuando em empresas como FUNDEP/UFMG, BR FRANCE - RENAULT, ESCOLA MENINOS DE JESUS, MEDPHACOS e RG BORDADOS COMPUTADORIZADOS. Habilidade em gestão de documentos, atendimento ao cliente e suporte nas rotinas administrativas. Proativa, valoriza o trabalho em equipe e sempre busca soluções práticas para os desafios do dia a dia. Disponível para vagas de Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo, com pretensão salarial a partir de R$ 2.800,00 (negociável). Disponível para qualquer carga horária e início imediato. Cidades de interesse: Contagem, Ibirité ou Betim.
Profissional com 10 anos de experiência como Assistente Administrativo no Hospital Regional de Betim e 3 anos como Recepcionista em Laboratório de Medicamentos. Possui formação em Ensino Médio e é comunicativa e organizada. Habilidades incluem experiência com planilhas, informática, atendimento ao público (pessoal e telefone), controle de agenda e mapa de sala. Busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT, preferencialmente em meio período, mas disponível para até 8 horas diárias. Pretensão salarial acima de R$ 1.800. Disponibilidade imediata. Localização: Betim.
Sou Caio Henrique, tenho 20 anos e busco uma oportunidade como Assistente Administrativo com vínculo CLT. Tenho formação em Ensino Superior e 1 ano e 5 meses de experiência em uma empresa na parte administrativa, onde controlava recebimentos, fazia planilhas de materiais e enviava e-mails para fornecedores. Sou organizado, pontual, comunicativo e calmo, com total disponibilidade de horário. Tenho habilidades em Informática, Word, Excel, PowerPoint e também faço manutenção em computadores. Estou disponível para atuar em Betim ou Contagem.
Assistente administrativo com formação superior em andamento em Gestão de RH e experiência no Instituto de Dignidade e Desenvolvimento Social (IDDS). Realizo rotinas administrativas, conferência e correção de ponto biométrico, lançamento no sistema, cálculos para proventos e descontos, conferência de documentação para contratação, agendamentos de reuniões, domínio de pacote office, e resolução de problemas relacionados a pagamentos. Sou voltada para trabalho em equipe, proativa, organizada, comprometida e responsável. Busco uma oportunidade CLT em Betim - MG, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.
Profissional dedicada e comunicativa, com 43 anos e formação de segundo grau completo, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Experiência como assistente administrativo na maternidade do Hospital Regional de Betim. Comprometida, responsável e com habilidades para atuar em ambiente administrativo. Pretensão salarial e carga horária a combinar. Localização: Betim.
Assistente administrativo proativo e comunicativo, com 18 anos e formação no ensino médio completo. Experiência como assistente administrativo na PUC Minas Betim. Buscando oportunidades CLT em Betim, bairro Espírito Santo, com pretensão salarial de R$ 1.600. Disponível para carga horária de 8 horas por dia ou meio período, preferindo 8 horas. Disponível para iniciar na próxima segunda-feira.
Assistente Administrativo com 48 anos, formada em Gestão Ambiental e Contabilidade. Experiência em prestação de contas na AADESAM, Secretaria do Estado do Amazonas, Caritas e Oximig. Extremamente organizada, comunicativa e pró-ativa. Buscando oportunidade de trabalho CLT em Betim, com pretensão salarial de R$2000,00 e disponibilidade para 8 horas diárias, podendo começar imediatamente. Possui conhecimento de documentos e excelentes habilidades em computação, especialmente em Excel.
Profissional com 22 anos, residente em Betim, busca oportunidade na área administrativa, tanto em formato EAD quanto presencial. Possui ensino médio completo e experiência como Administradora, onde é responsável pela captação, avaliação e admissão de novos colaboradores, gerenciamento de pagamentos, controle de ponto, interface com fornecedores e prospecção de clientes. Também atuou como Auxiliar Administrativa, realizando controle de documentos, apoio na gestão de colaboradores e atendimento corporativo. Recentemente, trabalhou como Redatora e Assistente Administrativa, criando conteúdos para blogs e redes sociais e oferecendo suporte administrativo. Destaca-se pela gestão administrativa, atendimento ao cliente com excelência, suporte técnico, organização de documentos e comunicação clara. Pretensão salarial entre R$1.500 e R$2.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidade como auxiliar ou assistente administrativo em Betim, Cruzeiro do Sul. Formação em Gestão de RH e 44 anos. Experiência como MEI em compras, cotações, atendimento ao cliente, controle de estoque e caixa. Perfil: organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial entre R$ 1.700,00 e R$ 2.200,00, carga horária de segunda a sexta. Habilidades em entrada e saída de NF-e em sistemas, controle de estoque, cobrança, atendimento, emissão de NF-e e cupom fiscal, arquivamento de documentação e documentação de veículos, incluindo baixas de gravame.
Profissional com 40 anos e ensino médio completo, busca oportunidade como secretária na modalidade CLT. Experiência em hospitais, com responsabilidades em atendimento a médicos e pacientes, marcação de exames e consultas, internação, fechamento de contas e faturamento. Perfil organizado, flexível, responsável e disciplinado. Disponível para carga horária de 12x36 ou 08 horas, com pretensão salarial de R$ 2000. Possui curso básico de informática e curso de assistente administrativo. Cidades de interesse: Betim, São Joaquim de Bicas e Igarapé.
Buscando oportunidade como Assistente Comercial Externo. Possuo 53 anos, formação de médio completo e experiência em áreas administrativas e de vendas. Trabalhei como Técnico Administrativo no Centro de Formação Francisca Veras, onde ofereci suporte à coordenação e atuei na área financeira, além de acompanhar movimentações bancárias e gerenciar contas a pagar e receber. Também tenho experiência como Vendedora na Horizonte Gazes e na IBG – Indústria Brasileira de Gases LTDA, onde realizei prospecção de clientes e participei de pregões e licitações. Minha habilidade em atendimento ao cliente e elaboração de propostas comerciais é um diferencial. Sou comunicativa, proativa e possuo habilidades em informática básica, além de ser Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Vendas. Tenho habilitação categoria B e estou disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2000. Estou à disposição para início imediato em Contagem, Belo Horizonte ou Betim.
Jéssica, 33 anos, busca oportunidades como Auxiliar de Produção e Atendimento ao Cliente em Contagem e Betim. Possui 3º grau completo e experiência em Contax (assistente administrativo), Dytech (alimentador de linha), Montta (atendimento ao cliente), Loja Cheia de Charme (vendedora), Vendedora interna, e Telemarketing ativo e receptivo. É comunicativa, proativa, atenciosa e super organizada. Pretensão salarial de R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00, disponível para início imediato em turnos de manhã ou noite.
Assistente Administrativo Financeiro com experiência no setor fiscal e faturamento. Atuo na emissão de notas fiscais, conferência de NFs, contas a receber e logística. Sou graduada em Gestão Financeira e pós-graduada em Análise Financeira e Estratégia Empresarial. Sou uma profissional comunicativa, organizada, proativa, analítica e prática, buscando sempre o desenvolvimento e aprimoramento contínuo. Disponível para trabalhar em Betim, com carga horária de segunda a sexta e pretensão salarial de R$ 2000. Estou em busca de desafios que me permitam crescer junto à companhia.
Assistente administrativo com 2 anos de experiência na Toca Acessórios, 8 anos na Mundial Tacógrafos e 4 meses na MG Tacógrafos. Formação em ensino médio completo. Perfil analítico, comunicativo, organizada e proativa, com facilidade para lidar com pessoas e excelente relacionamento com os clientes. Buscando oportunidade de trabalho CLT em Betim, Bairro Parque das Acácias, com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2.400,00. Disponível para início imediato.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Betim. Tenho 24 anos e possuo experiência na área administrativa, tendo trabalhado na J Seda Neto Transportes, onde realizei atividades administrativas em geral. Sou organizada, proativa e atenciosa. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8h às 18h, e minha pretensão salarial é de R$ 1.800,00. Destaco minhas habilidades com sistemas e atendimento pessoal, oferecendo suporte e receptividade.
Profissional na área administrativa com experiência como diretora de ensino na Auto Escola Esperança, onde controlava horas, admitia e demitia funcionários, gerenciava contas a pagar e receber, organizava arquivos de documentos e renovava sistemas. Também trabalhou como comprador na E-pork Indústria de Carnes, realizando solicitações de compras, controle de gastos, cotações, negociações e fechamento de compras. Além disso, atuou como assistente comercial na Solar Power Energy, realizando primeiro contato com clientes sobre LEDs, agendando treinamentos, gerenciando CRM, faturamento e prestando apoio ao cliente. É comunicativa, proativa, esperta, rápida, com boa convivência em equipe, participativa e organizada. Busca vaga CLT na área administrativa em Betim, MG, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000, disponível para 40 horas semanais.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Serviços Gerais, com experiência anterior na função e habilidades como Assistente Administrativa. Possuo Ensino Médio Completo e sou uma profissional pró-ativa, organizada e que trabalha bem em equipe. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de até R$ 2.000. Resido em Betim, no bairro Jardim Terezópolis e estou disponível para início imediato.
Profissional com 23 anos de experiência como operador de empilhadeira, atuando em empresas renomadas como Fiat, Lear Corporation e Nemak do Brasil. Recentemente trabalhou como assistente operacional na Luft Transportes. Possui ensino médio completo e destaca-se por ser proativo, colaborativo e ter bom trabalho em equipe. Está em busca de novas oportunidades de emprego na cidade de Betim, MG, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para iniciar imediatamente e aberto a diferentes atividades e cargas horárias.
Buscando oportunidade como Assistente de Logística em Betim - MG. Com 37 anos e experiência como arumador de cargas, sou responsável por montar, descarregar e conferir mercadorias. Trabalho bem em equipe e tenho atenção aos detalhes. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Aceito proposta a partir de R$2.000,00. Já fui membro da CIPA, o que demonstra meu comprometimento com a segurança e organização no ambiente de trabalho.
Profissional organizada, proativa e comunicativa, com formação em Administração e experiência de 1 ano e 4 meses como Auxiliar Administrativo na TCL Turbinas. Buscando oportunidade de trabalho na área administrativa com vínculo CLT em Betim, com pretensão salarial de R$ 1800. Disponível para carga horária matutina e pode começar imediatamente. Certificação em Administração.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em Betim, MG. Tenho 37 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como Supervisora Administrativa, com habilidades em recrutamento e seleção, condução de treinamentos, controle de atividades operacionais, supervisão de equipes, lançamento de contas a pagar e fechamento de folha de pagamento. Também trabalhei como Operadora de Rede, Estoquista e Auxiliar Administrativo. Sou super proativa, responsável e pontual. Busco uma vaga com vínculo CLT e tenho pretensão salarial de R$ 2.500. Estou disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório ou Atendente. Possuo Ensino Médio completo e diversos cursos com certificado nas áreas de Administração, Logística e Atendimento ao Cliente. Tenho experiência como Atendente Administrativa em escola, Auxiliar de Produção e Secretariado. Sou pontual, organizada, proativa e dinâmica. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais, e minha pretensão salarial é de R$ 1800. Localização: Betim, MG.
Assistente com sólida experiência em Departamento Pessoal, atuando em empresas como Hospital Mater Dei S/A, Aliança Serviços Terceirizados Ltda, Grupo Buzattos Ltda e Urbsan Construções Ltda. Formação em Ciências Contábeis e cursos em Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias. Familiaridade com Excel e Word, além de conhecimentos em sistemas como FORPONTO, Seculllum, Iponto, Fluig, Tangerino, Ifractal, TOTVS, Exactus, E-Contador, Domínios e RM. Perfil proativo, elétrica, com forte desejo de agregar valor à empresa. Disponível para trabalhar em Betim, com carga horária de 7h às 17h e pretensão salarial de R$ 2.200,00.
Profissional com 52 anos e formação em Gestão da Qualidade, buscando oportunidade como Analista de Qualidade. Experiência em empresas renomadas como Denso Sistemas Térmicos, Magneti Marelli, CMP e SRIKO, atuando em diversas funções, incluindo Inspetor de Qualidade, Assistente Técnico, Encarregado de Qualidade e Analista de Qualidade. Possui formação em Auditor Líder, é observador, detalhista, sincero e comunicativo. Disponível para início imediato, busca vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Reside em Belo Horizonte, Contagem ou Betim.
Busco oportunidade como Assistente Social em Betim, MG. Formada em Bacharel em Assistência Social, com 5 meses de experiência em uma Comunidade Terapêutica. Sou comunicativa, proativa, inteligente e organizada. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 20 horas semanais e posso começar de imediato. Possuo certificações adicionais relevantes.
Buscando oportunidade como Assistente ou Analista Junior de RH em Betim/MG. Formada em Tecnólogo em Recursos Humanos, sou dedicada, comprometida, organizada e analítica. Trabalho bem em equipe e consigo autogerenciar tarefas com critério de prioridade. Estou disponível para atuar em vínculo CLT ou freelancer, com pretensão salarial a partir de R$2.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Estou pronta para aplicar meus conhecimentos e aprender novas habilidades.
Profissional com 6 anos de experiência como Assistente de TI na Transportadora Fátima. Habilidades em suporte técnico aos usuários, manutenção de hardware e software, administração de rede e servidores, monitoramento de firewall (PFSense), suporte à estrutura de backup e desenvolvimento de relatórios gerenciais em Power BI. Ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (em andamento) e Gestão Empresarial (concluído). Perfil proativo, com boa comunicação e persistência. Disponível para trabalhar em Betim/MG e Contagem/MG, busca vaga CLT com pretensão salarial de R$ 3.000. Atividades técnicas extras incluem montagem de máquinas de jogos e conserto de smartphones.
Profissional com 32 anos, residente em Betim, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Logística, em vínculos CLT, freelancer ou temporário. Possui formação em Ensino Médio completo e experiência profissional na Rn Comércio Varejista S/A, onde atuou em triagem e conferência de mercadorias, separação de produtos, liberação de cargas, além de atividades administrativas como lançamento de notas fiscais e geração de relatórios. É uma colaboradora que valoriza o trabalho em equipe e busca crescimento profissional. Disponível para início imediato, busca uma carga horária de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 1.800. Pronta para contribuir com o crescimento da organização e seu desenvolvimento profissional.
Profissional com experiência como líder de loja na Pernambucanas desde outubro de 2019, realiza tarefas administrativas com eficiência. Possui ensino médio completo e destaca-se por ser comunicativa, responsável, pontual e comprometida. Habilidades em organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e conhecimentos em informática. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Betim, com pretensão salarial de R$2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Assistente de Qualidade com formação em Aprendizagem em Caldeiraria e atualmente cursando Superior em Gestão da Qualidade. Possui mais de 1 ano de experiência em metalmecânica, com expertise na criação de relatórios, certificados e indicadores. É analítico e proativo, buscando uma oportunidade de trabalho CLT em Betim - MG. Pretensão salarial de R$ 2.600 e disponível para carga horária de 40 horas semanais. Pode iniciar imediatamente.
Profissional com 6 anos de experiência em toda rotina de Departamento Pessoal, buscando uma oportunidade como Assistente de Departamento Pessoal. Possui formação superior incompleta e curso de Rotinas em Departamento Pessoal pelo Senac Minas. Perfil comunicativa e analítica, disponível para trabalhar em Betim, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000. Disponível para início em Abril.
Profissional na área de Qualidade, disponível para trabalho freelancer em Betim. Possui 40 anos e formação de 2° grau completo. Experiência como Assistente Técnico e Supervisora de Equipe na empresa Lótus Suporte, com ênfase em atendimento ao cliente, organização e instrução para colaboradores. Perfil comunicativo, proativo e dedicado. Pretensão salarial de R$ 2.500, com carga horária de 9 horas diárias. Disponível para início imediato. Possui curso de NR12.
Profissional em Almoxarifado com experiência em empilhadeira e logística. 24 anos, com ensino médio completo. Possui experiência na MG On Distribuidora, onde atuou como conferente e assistente de logística. Destaca-se por ser pró-ativo e ter facilidade em trabalhar em equipe. Busca oportunidade de trabalho na cidade de Betim, com pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para carga horária das 22:00 às 06:00. Curso e experiência na operação de empilhadeira.
Assistente Social, PCD, com 52 anos, busca oportunidade de emprego CLT em São Paulo. Formação em Serviço Social e MBA, com 30 meses de experiência no IBRAPP em Betim, MG. Atuação em atendimento domiciliar, visita social, encaminhamento para educação e saúde, gestão do SUAS e informações sobre PCDs. Experiência no atendimento com crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Possui habilidades em informática, teatro, música, dança e arte. Bom relacionamento com as pessoas. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 para carga horária de 30h. Disponível para início imediato.
Profissional com 9 anos e meio de experiência como Assistente Social, atuando em instituições como a Prefeitura de Contagem e uma Associação em Belo Horizonte. Formada em Assistente Social, possui excelente comunicação verbal e escrita, além de facilidade para trabalho em equipe. Busca oportunidade de trabalho na modalidade CLT nas cidades de Belo Horizonte, Nova Lima e Betim, com carga horária de 6 horas por dia e pretensão salarial de R$ 3.000. Atualmente cursando duas Pós-graduações a distância, está disponível para começar imediatamente.
Profissional com 29 anos, residente em Betim, bairro Itacolomi, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Produção. Possui ensino médio completo e 6 anos de experiência na Padaria Palmeiras como Auxiliar de Produção. É proativa, organizada, comunicativa e trabalha bem em equipe, com foco em crescimento profissional. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 1700,00 a R$ 1800,00. Possui curso técnico em Administração, além de cursos de segurança, atendente e recepcionista. Disposta a aprender e se desenvolver.
Profissional com 23 anos, ensino médio completo, busca oportunidades como freelancer nas cidades de Betim ou Contagem. Possui experiência como operadora de caixa, atendente e auxiliar administrativo. Destaca-se por ser ótima para trabalhar em equipe e muito comunicativa. Disponível para trabalhos à noite, procurando complementar a renda. Pretensão salarial a negociar conforme a oportunidade.
Profissional comunicativo e empático, com 21 anos, em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possuo ensino médio completo e cursos de Comunicação Empresarial e Aprendizado Administrativo pelo Senai. Experiência como Jovem Aprendiz na Stellantis, onde atuei em melhorias de processos, implementando a metodologia 5S e desenvolvendo soluções inovadoras. Habilidades em comunicação, trabalho em equipe e proficiência no Pacote Office (nível intermediário). Tenho experiência em vendas, fluxo de caixa e logística. Estou disponível para carga horária de 220 horas mensais, com preferência para 180 horas, em horário das 06:00 às 15:00, e tenho disponibilidade para horas extras aos sábados. Minha pretensão salarial é de R$2.000 a R$2.500, com oportunidade de crescimento na empresa. Aceito vínculos CLT, Temporário, Estágio e Freelancer. Busco oportunidades nas cidades de Betim, Contagem e Belo Horizonte.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção em Contagem/Betim. Tenho 53 anos e formação de 1º grau completo. Possuo experiência como auxiliar administrativo e estou em busca de novas oportunidades na área de produção. Sou criativa e responsável, e estou disponível para trabalhar no horário da noite. Pretensão salarial não definida no momento.
Profissional com formação concluída em Técnico em Segurança do Trabalho e cursando Técnico em Administração. Experiência em Auxiliar Administrativo, com habilidades em entrada e saída de NFS, pagamentos e armazenamento de dados. Estágio na área de Segurança do Trabalho na Prefeitura de Contagem (SALUD). Perfil proativo e colaborativo, sempre buscando somar com a equipe. Disponível para trabalho em Belo Horizonte, Ibirité, Contagem e Betim. Pretensão salarial acima de R$1,700, carga horária de 8 horas. Cursos adicionais: Primeiros Socorros e Tratamento ao Cliente.
Auxiliar administrativo com experiência em aluguel de imóveis em Escarpas do Lago. Boa capacidade de trabalho em equipe. Disponível para atuar em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Sete Lagoas e Esmeraldas. Formação até o segundo ano e pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar de segunda a sexta.
Profissional com MBA e 41 anos, busca oportunidade como Coordenadora ou Analista Administrativo / Financeiro em Betim, Contagem ou Belo Horizonte. Experiência sólida em gestão de contas a pagar e receber, orçamento, fluxo de caixa, análise de indicadores financeiros, auditorias internas e consultoria empresarial. Habilidade em supervisionar processos administrativos, elaborar relatórios mensais e garantir conformidade fiscal. Disponível para CLT ou PJ, com pretensão salarial de R$ 5.000,00, e carga horária de segunda a sexta. Disponibilidade imediata e comprometida com a excelência e aprimoramento contínuo.
Auxiliar administrativo com experiência em administrativo financeiro na Poros Engenharia. Determinada e disposta a enfrentar novos desafios. Formação em ensino médio completo. Buscando oportunidades em Minas Gerais (Contagem, Betim, Belo Horizonte) com vínculo CLT. Pretensão salarial de R$ 2.400,00 e disponibilidade para horário comercial.
Busco oportunidades como Auxiliar de Produção e Auxiliar Administrativo em Betim. Tenho 25 anos e ensino médio completo. Minha experiência inclui trabalho como auxiliar administrativo, onde fechei folha de ponto, férias, admissões e demissões; em serviços gerais, gerenciando a equipe de limpeza; e como auxiliar de produção em uma empresa de alimentação, ajudando na embalagem e organização dos alimentos. Sou organizada, prestativa, pró-ativa e comunicativa. Pretendo trabalhar na parte da manhã, de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial de R$ 1.700,00. Tenho conhecimentos em informática básica e formação profissional.
Buscando oportunidades como motorista, serralheiro, calheiro e telhadista. Disponível para trabalho CLT ou parcerias em Lavras, Belo Horizonte, Contagem e Betim. Possui 33 anos, ensino médio completo e experiência de 1 ano em supermercado e 6 meses como motorista. Perfil proativo, comunicativo, e bom trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.900, com possibilidade de horas extras. Disponível para carga horária de até 12 horas por dia. Destaca habilidades como auxiliar administrativo, técnico de segurança do trabalho e segurança privado.
Profissional com 43 anos, formação superior completa e ampla experiência na área de vendas, atuando em segmentos como roupas, máquinas e cosméticos. Também possui vivência como operadora de caixa e auxiliar administrativo. Caracteriza-se como comunicativa, alegre e desafiadora. Busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Betim, com pretensão salarial de R$ 1800,00 e carga horária integral. Aberta a considerar vagas em áreas relacionadas a vendas e atendimento ao cliente.
Recepcionista e Administrativo, com formação em segundo grau completo. Experiência anterior como embaladora. Sou super organizada, comunicativa, proativa, pontual e aprendo rápido. Estou em busca de uma oportunidade CLT em Betim, em período integral. Estou pronta para contribuir e crescer na área administrativa.
Auxiliar administrativo, Auxiliar de Produção, Recepcionista, Telemarketing. Vínculo CLT. Betim. 18 anos. Segundo grau completo, cursando inglês. 1 ano de experiência como estagiária na Prefeitura de Betim na Secretaria do Governo. Perfil: organizada, atenciosa, cumpre horários com rigor, competente e responsável. Pretensão salarial: a combinar. Carga horária: 8 a 9 horas por dia. Disponibilidade: imediata. Habilidades: inglês, informática básica, Excel e Word.
Técnico Administrativo com experiência em montagem de veículos na Fiat e encanador em Rodezam. Cursando Superior em Teologia, sou pró-ativo, comunicativo e pontual. Estou em busca de uma oportunidade CLT na cidade de Betim, MG, com pretensão salarial de R$ 2.500 e carga horária de 6 ou 8 horas. Estou aberto a considerar outras funções relacionadas na área administrativa.
Profissional com formação superior em Letras e experiência em vendas, auxiliar administrativo e call center. Destaca-se por ser comunicativa, proativa, organizada, educada e ter facilidade em trabalho em grupo. Possui cursos de informática e secretariado. Busca oportunidades nas áreas de Vendas, Auxiliar Administrativo e Recepcionista, com vínculos CLT ou temporário. Pretensão salarial de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Disponibilidade imediata e prefere carga horária de 8 horas diárias ou meio período. Localizada em Betim.