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Denise (DDD: 41)
ID do anúncio do candidato: 230790Chamar no WhatsApp
Vaga desejada: Home Office como digitadora, alimentação de dados remoto, transcrição de texto, legendas, suporte ao cliente via chat, moderador de redes sociais, redator de conteúdo, assistente virtual, revisor de texto ou legendas, transcrição de áudio. Vínculo: Preferencialmente formal. Cidade: Curitiba, Bairro Boa Vista. Idade: 46 anos. Formação: 2º grau em magistério, Graduação em Processamento de Dados, Pós Graduação em Web Design com Habilitação em Magistério Superior. Experiência: Trabalhou como digitadora, consultora de vendas de seguro de vida, assistente administrativo e auxiliar administrativo; informalmente como professora de artes gráficas online, alimentação de banco de dados online e EAD de informática. Perfil comportamental: Comunicativa, proativa, determinada, responsável, criativa, analítica, dinâmica. Pretensão salarial: A partir de R$2.000,00. Carga horária: 6 a 8 horas. Disponibilidade: Pode começar em 45 dias. Habilidades: Conhecimento em IA, ótima ortografia, atenção aos detalhes, cursando Tráfego Pago.
Fábio (DDD: 95)
ID do anúncio do candidato: 209032Chamar no WhatsApp
Profissional na área Econômica e Administrativa, com experiência como Vendedor, Assessor, Assistente Administrativo e Chefe de Patrimônio. Formação em Ciências Econômicas e acadêmico em Direito. Comunicativo, com habilidades em Relações Humanas no Trabalho. Buscando oportunidades de CLT e Estágio, com pretensão salarial de R$ 5.000 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Resido em Boa Vista ou Santa Catarina.
Yuslibeth (DDD: 95)
ID do anúncio do candidato: 174232Chamar no WhatsApp
Profissional com 40 anos, venezolana, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Boa Vista, Roraima. Formação como professora e experiência como Monitora Administrativa em uma fraternidade sem fronteiras, além de atendimento a imigrantes. Perfil responsável, pontual, pró-ativa e organizada, com capacidade de trabalhar em equipe e adaptabilidade a diferentes ambientes. Disponível para trabalhar 48 horas semanais, com pretensão salarial de R$1800. Falo espanhol e português e domino o pacote Office.
Fernanda NOVO (DDD: 77)
ID do anúncio do candidato: 242408Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades nas áreas administrativas, atuando como secretária ou assistente cultural. Residente em Vitória da Conquista, no bairro Boa Vista, tenho 30 anos e atualmente sou estudante de Psicologia. Possuo experiência como administrativo em provedor de internet, professora no Estado da Bahia e monitora de alarme na Tecnoguard. Destaco-me por ser organizada, proativa, qualificada e possuir comunicação assertiva. Estou disponível para trabalhar em turnos de manhã e tarde, com uma pretensão salarial a partir de 1 salário mínimo. Além disso, sou capacitada em relações humanas, tenho experiência em triagem e contratação e conhecimento do pacote Office.
Camila (DDD: 19)
ID do anúncio do candidato: 221797Chamar no WhatsApp
Profissional com 37 anos, residente em São João da Boa Vista, busca oportunidade como Assistente Administrativo, Financeiro e RH. Possui formação em segundo grau completo e um módulo em Administração. Tem 3 anos de experiência na Brutal Acabamentos, onde atuou em atendimento ao público, contas a pagar e receber, cadastro de clientes, marcação de ponto, organização da loja, emissão de notas fiscais e boletos, contratos de pagamentos, compras e apoio ao centro de distribuição. É extremamente pró-ativa, comunicativa, simpática, organizada e atenta. Possui cursos em Atendimento ao Cliente, Pacote Office, Secretariado, Gestão Pessoal, Gestão Empresarial e Contabilidade Básica. Pretende receber acima de R$ 2.000,00 e está disponível para trabalhar em carga horária integral.
Yecenia (DDD: 95)
ID do anúncio do candidato: 219635Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo temporário em Boa Vista. Tenho 44 anos e sou formada em Técnico Administrativo. Possuo experiência na área, tendo trabalhado na Venezuela. Sou organizada e tenho curso de Recursos Humanos. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial de acordo com meu salário atual e benefícios. Estou pronta para contribuir com eficiência e dedicação.
Laize (DDD: 41)
ID do anúncio do candidato: 175679Chamar no WhatsApp
Profissional com 29 anos, cursando ensino superior, busca oportunidade como Assistente de Cobrança / Auxiliar de Cobrança em Curitiba, preferencialmente nos bairros Juvevê, Centro, Cabral, Boa Vista ou Bacacheri. Possui experiência de 1 ano e 9 meses na TRC Taborda, 6 meses na Seletiva Cursos, 1 ano na Província Marcas e Patentes, 1 ano como Assistente Administrativo na Suttile e Vaciski e 1 ano como Auxiliar de Escritório na Carcereri e Hecke Advogados. Perfil comunicativo, focado, com facilidade de aprendizagem em sistemas e analisa antes de colocar em prática. Pretensão salarial de R$2.000,00 + comissão e benefícios, disponível para carga horária de 8 horas por dia e início em 2 dias.
Neticia (DDD: 95)
ID do anúncio do candidato: 164075Chamar no WhatsApp
Profissional com 46 anos, formação em nível médio e curso de Administração. Experiência em apoio administrativo na empresa Phenix, destacando-se pela organização e comunicação. Habilidade em Excel. Busca oportunidade como Assistente Administrativo, disponibilidade para carga horária integral e pretensão salarial de R$ 1.800. Deseja atuar sob vínculo CLT na cidade de Boa Vista.
Stefanie (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 137939Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência em funções administrativas e financeiras, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de DP, Auxiliar de DP, Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Contas a Receber, Contas a Pagar, Assistente Financeiro e mais. Possuo formação em Ensino Médio completo e atualmente cursando Graduação em Recursos Humanos na Estácio de Sá. Experiência em gerenciamento de sistemas administrativos, gestão de contas a pagar e receber, atendimento ao cliente, emissão de boletos e notas fiscais, controle de folha de pagamento e supervisão de equipe. Sou proativa, organizada e possuo boa comunicação em equipe. Pretensão salarial de R$1.800,00 a R$2.000,00, disponível para trabalho integral e início imediato. Cursos em Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Liderança, e Informática Avançada. Local: Nilópolis - RJ.
Gilvania (DDD: 81)
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Recepcionista hospitalar ou administrativo com experiência em assistente administrativo na RPL Engenharia, recepcionista no Hospital Boa Vista, auxiliar cardiológico no CEMOF, recepcionista no Grupo Saúde e auxiliar oftalmológico no Centro Oftalmológico. Sou organizada, comunicativa, com boa convivência e muito dedicada ao trabalho. Buscando vaga formal em Recife ou Jaboatão, disponível para início imediato e com pretensão salarial de R$ 2.000. Carga horária preferencial sem finais de semana.
Maria NOVO (DDD: 27)
ID do anúncio do candidato: 259616Chamar no WhatsApp
Profissional com sólida experiência administrativa e de atendimento ao cliente, atuando em diferentes segmentos como educação, saúde, condomínio residencial e comércio varejista. Com mais de 10 anos de atuação, desenvolvi habilidades em rotinas administrativas, organização de documentos, controle de ponto e folha de pagamento, compras, recepção, atendimento ao público e operação de caixa. Possuo forte capacidade de organização, boa comunicação interpessoal e facilidade em lidar com o público e equipes multidisciplinares. Estou buscando uma oportunidade como atendente de loja, recepcionista ou assistente administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Serra, ES. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000 a R$ 2.500, com disponibilidade total de horário e início imediato. Sou ativa, proativa, comprometida, habilidosa, com facilidade de aprender e muito organizada.
Márcia NOVO (DDD: 62)
ID do anúncio do candidato: 253806Chamar no WhatsApp
Profissional com formação em Administração e 34 anos de experiência em funções administrativas. Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou em recepção/atendimento em Goiânia - Residencial Eldorado. Experiência significativa como Assistente Administrativo na FGR Urbanismo S/A, onde gerenciava arquivo de documentos, serviços de manutenção e pagamentos. Atuação como Recepcionista na Revele Imóveis e como Assistente Financeiro no Condomínio Manhattan Center, com habilidades em lançamento e controle de contas a pagar. Destaca-se por boa relação interpessoal, proatividade, organização, gestão de tempo e boa comunicação. Disponível para meio período à tarde, a partir das 14h, com pretensão salarial de R$3.000,00.
Yanka NOVO (DDD: 11)
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Sou Yanka de Oliveira Figueredo, tenho 29 anos e sou Técnico em Administração. Estou em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo em Guarulhos, Bairro dos Pimentas. Tenho experiência como Auxiliar Administrativo no Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso, onde atuei na organização de prontuários médicos, digitalização de documentos e atendimento a solicitações internas. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Polpel, realizando lançamentos de notas e suporte ao setor de RH. Sou organizada, dedicada, atenta aos detalhes, com boa comunicação e agilidade nas tarefas. Minha pretensão salarial é de R$1.900, e estou disponível para trabalhar em horário comercial. Possuo habilidades em atendimento ao público, rotinas administrativas, informática e Excel.
Gildenia (DDD: 71)
ID do anúncio do candidato: 219200Chamar no WhatsApp
Profissional com 41 anos, busca vaga de Auxiliar Administrativo em Natal. Formação em Ensino Médio e experiência relevante como Auxiliar Administrativa e Assistente Financeira na Distribuidora Virtualis, além de Atendente de Telemarketing na Teleperformance. Perfil organizado e comprometido, com facilidade para lidar com múltiplas tarefas e boa comunicação. Disponível para até 44 horas semanais e início imediato. Habilidades destacadas: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), organização de arquivos físicos e digitais, atendimento telefônico e recepção de clientes, emissão de notas fiscais, controle de documentos, rotinas administrativas, apoio ao setor financeiro, agendamento de reuniões, controle de agenda, noções de sistemas ERP e planilhas eletrônicas, redação de e-mails e comunicados internos.
Katia (DDD: 15)
ID do anúncio do candidato: 211746Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira e de ensino, buscando novas oportunidades. Formação: Superior cursando em Ciências Sociais. Experiência em diversas funções como Auxiliar de Ensino, Assistente Administrativo e Financeiro, e Auxiliar Administrativo/Fiscal/Financeiro. Habilidades incluem: organização, liderança de equipe, boa comunicação, administração do tempo, solução de conflitos e ótimo relacionamento interpessoal. Disponível para atuar em Guarulhos, com pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 2.300,00, em carga horária de segunda a sexta, horário comercial. Proativa, dedicada e com aprendizado rápido.
Érica (DDD: 62)
ID do anúncio do candidato: 196489Chamar no WhatsApp
Profissional com 37 anos, cursando Gestão Financeira, busca oportunidades como assistente administrativo, auxiliar financeiro, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar contábil, administrativo de obras, call-center e auxiliar de engenharia. Experiência em escritório de contabilidade, com atuação em secretaria, departamento pessoal, fiscal e contábil. Trabalhou na construção civil como coordenadora de departamento pessoal e administrativa de obras. Perfil proativo e analítico, com facilidade de aprendizado e adaptação a diferentes contextos. Excelente comunicação, foco em soluções práticas e bom relacionamento no ambiente de trabalho. Domínio do pacote Office e boa digitação. Cursos realizados: Reforma Trabalhista, Rotinas Administrativas e Rotinas de Departamento Pessoal. Experiência com sistemas como UAU Sistemas, RM Labore, Domínio Contábil e Doctor Office. Disponível para trabalhar em Goiânia e Aparecida de Goiânia, preferencialmente em locais próximos ao setor Parque Atheneu, Parque Laranjeiras e Setor Pedro Ludovico, em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Pretensão salarial: salário base da função mais benefícios.
Leonardo (DDD: 49)
ID do anúncio do candidato: 188962Chamar no WhatsApp
Profissional com formação superior em Processos Gerenciais e experiência em áreas administrativas e financeiras. Atuou na Clínica Bellis, desenvolvendo estratégias, resolvendo problemas, organizando processos, realizando lançamentos de notas fiscais, compras, cobranças e atendimento ao cliente. Também trabalhou na K e M Construtora, onde administrou obras, gerenciou tempo, agendou compromissos e negociou orçamentos. Possui perfil proativo, aprendizado rápido, organizado, com ótimo relacionamento interpessoal e boa comunicação verbal e escrita. Está disponível para atuar como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Consultor de Vendas, Consultor de Serviços, Administrativo ou Financeiro, em regime PJ ou CLT, na cidade de Chapecó, com pretensão salarial entre R$ 2.900,00 e R$ 5.000,00 e carga horária de 8 horas por dia.
Ana (DDD: 95)
ID do anúncio do candidato: 188143Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativa, com 5 anos de experiência no Comercial Queiroz. Organizada e proativa, com ensino médio completo. Disponível para trabalhar em regime CLT, 40 horas semanais. Pretensão salarial compatível com a profissão. Experiência com ferramentas de informática. Localização: Boa Vista, Roraima - São Bento.
Geovana (DDD: 91)
ID do anúncio do candidato: 167665Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade na área administrativa ou escritório, com vínculo CLT. Cursando Administração desde fevereiro, com experiência de 1 ano como auxiliar administrativo e jovem aprendiz na Floraplac, além de 7 meses como atendente de caixa em uma sorveteria. Possui cursos de Informática e assistente administrativo pelo Senai. Perfil organizado, paciente, comunicativa e gosta de trabalhar em equipe. Disponível para atuar em Paragominas, bairro Bela Vista.
Elaine (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 144937Chamar no WhatsApp
Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativa, atuando em diversas funções como assistente financeiro, assistente de compras, assistente fiscal e assistente de RH. Experiência sólida em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, organização de documentos, controle financeiro e recrutamento e seleção. Formação em Gestão em RH e habilidades em gestão de ponto eletrônico, controle de benefícios e resolução de conflitos. Profissional pró-ativa, com boa comunicação, empatia e foco em resultados. Disponível para atuar como Assistente Administrativo Geral / RH em São Paulo - SP, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.200,00, negociável com benefícios. Disponibilidade para início imediato e carga horária em horário comercial.
Éric (DDD: 47)
ID do anúncio do candidato: 133199Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades nas áreas administrativa (assistente ou auxiliar), logística, inspeção de qualidade, marketing e inspeção. Prefiro vínculo CLT, mas aceito freelancers e oportunidades remotas ou híbridas. Resido em São Francisco do Sul, aberto a Araquari, Joinville, Jaraguá do Sul e Pomerode. Tenho 32 anos, estou no terceiro semestre da faculdade de Logística, técnico em Eletromecânica e curso em Magistério. Experiência como Inspetor de Qualidade na Arcelor Mittal Vega, onde inspecionei bobinas de aço, liderei equipes e enviei relatórios de qualidade. Também trabalhei como Balanceiro de Fluxo na Bunge Alimentos, controlando operações de exportação e fiscalizando cargas. Fui militar da Força Aérea Brasileira, atuando em segurança e como auxiliar administrativo. Possuo formações complementares em Assistente Administrativo, Comércio Exterior, Contabilidade, Informática, Pacote Office, Inglês Intermediário, Design Gráfico, Marketing, Marketing Digital e Copywriting. Meu perfil é analítico, organizado, comprometido, proativo, observador, atencioso, com rápido aprendizado e boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, carga horária de 40 horas semanais em horário comercial, disponível para começar imediatamente.
Jocelia (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 123464Chamar no WhatsApp
Profissional com sólida experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Recepcionista em Jundiaí. Possui formação em Ensino Médio completo e experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas. Trabalhou como atendente de lanchonete no Graal, auxiliar de escritório na Distribuidora de Alimentos L&G, assistente administrativo na Via Varejo e atualmente atua como ajudante interno no Grupo Casas Bahia. Perfil organizado, proativo, comunicativo e comprometido. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, disponível para carga horária integral e início imediato para uma boa oportunidade.
Alessandra (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 118781Chamar no WhatsApp
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área administrativa, atuando em empresas do segmento naval onshore e offshore. Habilidades em rotinas administrativas, atendimento ao público, controle de ponto, vale transporte, vale refeição, comunicação interna e externa, arquivamento, admissão de estagiários e relatórios de folha de pagamento. Perfil comportamental: pontual, assídua, organizada, pró-ativa, com boa comunicação verbal e escrita e facilidade de aprendizado. Formação: Ensino Médio Completo, com cursos técnicos em Assistente Administrativo e Construção Naval, além de curso de Gestão da Qualidade e experiência como Presidente da CIPA por 2 anos. Disponível para trabalhar em regime CLT, em Niterói, São Gonçalo ou Rio de Janeiro, com pretensão salarial a partir de 1,5 salário mínimo. Disponibilidade total de segunda a sexta-feira, com possibilidade de início imediato.
Vanusa (DDD: 96)
ID do anúncio do candidato: 90456Chamar no WhatsApp
Profissional com 20 anos de experiência no mercado, atuando nas áreas Administrativa e de atendimento ao cliente. Habilidade em contas a pagar e receber, incluindo conciliação de recebíveis, garantindo conformidade com o planejamento financeiro. Experiência em crediário, cobrança, elaboração de correspondências e documentações diversas, controle de prazos de renovação de contratos, e apoio ao departamento comercial no atendimento telefônico. Conhecimento em Excel, Word e sistemas como WMS e TOTVS. Organizada, proativa e com boa comunicação. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Assistente de Logística ou Auxiliar Administrativo, em regime CLT, com pretensão salarial acima de R$ 1.600, disponível para carga horária integral ou conforme a necessidade da empresa. Disponibilidade imediata. Local: Santana - AP.
Liliane (DDD: 51)
ID do anúncio do candidato: 81751Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência em assessoria administrativa e gestão em recursos humanos, busca oportunidades como auxiliar administrativo, assistente administrativo ou auxiliar de recursos humanos. Com 54 anos, formação em Gestão em Recursos Humanos, possui vasta experiência na Prefeitura de Canoas, onde atuou como assessora de governança nas Secretarias de Habitação e Educação, desenvolvendo atividades como gerenciamento de agendas, elaboração de ofícios, controle de estagiários e atendimento ao público. É organizada, possui boa comunicação e facilidade em trabalhar em equipe, disponível para 40 a 45 horas semanais, com pretensão salarial de R$2.500,00 e disponibilidade para início imediato. Localização: Canoas, preferencialmente nos bairros São João, Humaitá e Navegantes.
Bianca (DDD: 65)
ID do anúncio do candidato: 77208Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Nova Mutum - MT. Tenho 28 anos e estou concluindo bacharel em Administração. Experiência como analista de operações na Jy Transportes e Serviços Gerais Ltda, realizando lançamentos de notas fiscais, controle de insumos, validação em sistemas, e demais rotinas administrativas. Sou organizada, com boa comunicação, facilidade de aprendizagem e comprometimento. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para horários comerciais e posso começar em uma semana. Habilidades em Pacote Office e conhecimentos básicos de Power BI.
Daniela (DDD: 47)
ID do anúncio do candidato: 73052Chamar no WhatsApp
Procuro oportunidades como Auxiliar em Recursos Humanos, Departamento Pessoal ou Assistente Administrativo. Tenho 40 anos, estou cursando Gestão em Recursos Humanos e busco um vínculo CLT. Possuo experiência consolidada em gestão administrativa, atendimento ao público e suporte organizacional. Trabalhei como Técnico em Secretariado na Escola Maria da Graça dos Santos Salai em Indaial/SC, onde atuei no atendimento a alunos, pais e professores, gerenciando a agenda escolar e organizando processos administrativos. Também fui Auxiliar de Escritório / Assistente Administrativo na Vimed Seguros, onde fui responsável pelo controle de documentos, atendimento ao cliente e suporte à equipe de gestão e vendas. Minha experiência inclui ainda o cargo de Auxiliar de Escritório / Auxiliar Financeiro na Innocenti Advogados e Associados, onde organizei documentos administrativos e jurídicos e atuei no controle de contas. Sou colaborativa, proativa, com boa comunicação, ética e adaptabilidade. Estou disponível para iniciar imediatamente e busco uma carga horária comercial de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Estou aberta a novas oportunidades e desafios.
Natália NOVO (DDD: 32)
ID do anúncio do candidato: 256699Chamar no WhatsApp
Busco oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista em Barbacena/MG. Tenho 30 anos e estou cursando o Superior. Possuo 1 ano de experiência como Auxiliar Administrativo em um escritório de RH e 1 ano e meio como Recepcionista em uma clínica odontológica. Sou tranquila, tenho boa comunicação, sou organizada, pró-ativa, cuidadosa e responsável. Minha pretensão salarial é de R$1.600,00 e estou disponível para trabalhar em período integral. Além disso, tenho cursos de informática e assistente administrativo, facilidade em aprender novas áreas e possuo CNH B.
Juliana NOVO (DDD: 11)
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Profissional com experiência em Auxiliar de Classe, Recepcionista e Assistente Administrativo. Graduanda em Letras, com forte habilidade em comunicação clara e boa relação interpessoal. Organizada, atenta aos detalhes e com facilidade para lidar com múltiplas tarefas. Aprendizagem rápida e adaptação a novos sistemas, sempre com postura profissional e foco na solução de problemas. Responsável com prazos e discreta com informações, demonstra proatividade e comprometimento no trabalho. Busca oportunidades nas áreas de Auxiliar de Classe, Auxiliar Administrativo e Recepcionista, com disponibilidade imediata para trabalhar em São Paulo, Vila Prudente, Mooca, Jardim Independência, Jardim Anália Franco, Tatuapé e regiões próximas. Pretensão salarial acima de R$1.800,00, aberta a negociações, e disposta a trabalhar em diferentes cargas horárias.
Liria NOVO (DDD: 55)
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Assistente administrativo remoto com experiência em conferência de estoque, relatórios, lançamento e emissão de notas fiscais. Com formação superior em andamento, sou organizada, comprometida, proativa e possuo boa comunicação. Tenho experiência em empresas como Cooperativa Agroindustrial Alegrete e Veterinária Cavera, onde atuei em funções administrativas. Possuo habilidades em Excel (planilhas, fórmulas), Word (digitação, redação), PowerPoint e noção básica de inglês. Busco oportunidades com vínculo CLT ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 4.000, disponível para carga horária de 8 horas por dia e início em até 20 dias.
Gisele NOVO (DDD: 16)
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Assistente Administrativo com experiência em administração e gerenciamento. Atuei na Mimi Loo Art, onde fui responsável pelo atendimento e negociação com clientes, planejamento de estratégias e gerenciamento financeiro. Também trabalhei na Seek Produtora, organizando e controlando a produção de eventos. Tenho experiência como propagandista na EMS, atendendo médicos e apresentando produtos, além de ter atuado como auxiliar administrativa na Dabi Atlante, organizando documentos e controlando estoque. Sou organizada, proativa, com boa comunicação e trabalho em equipe. Possuo formação em Gestão e Marketing Digital, com inglês intermediário e italiano fluente. Busco uma oportunidade de CLT em Ribeirão Preto, com carga horária de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h e pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Suzana NOVO (DDD: 83)
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Profissional com 48 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar Financeiro, Recepcionista, Secretária e Operador de Caixa, preferencialmente sob o regime CLT, em João Pessoa - PB. Superior incompleto em Ciências Contábeis e Processos Gerenciais. Experiência como Auxiliar de Contas a Pagar, Assistente Administrativo e Auxiliar Financeiro, com habilidades em controle de documentos, atendimento a clientes, lançamento de contas a pagar e apoio em rotinas de RH. Perfil comportamental com forte senso de dever, responsabilidade, habilidades de liderança e boa comunicação. Curso em Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Departamento Pessoal e Inteligência Emocional. Aptidões em Pacote Office, organização de arquivos, controle de estoque e noções de departamento pessoal e RH. Disponível para início imediato, com pretensão salarial a negociar e carga horária de 44 horas semanais ou escala 6x1.
Marleide NOVO (DDD: 81)
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Marleide Salustiano de Oliveira, 53 anos, em busca de oportunidades de trabalho na área administrativa. Possui formação em terceiro grau completo e experiência como auxiliar de escritório e assistente administrativo em administradora de condomínios, onde realizava a emissão de notas fiscais, boletos, pagamentos e atuava como assistente de RH. É organizada, proativa, boa em trabalho em equipe e está pronta para aprender novas funções. Disponível para trabalhar em Recife ou Olinda, prefere vínculo CLT e está aberta a negociações salariais. Pronta para começar imediatamente!
Flávio (DDD: 61)
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Profissional com sólida experiência em atendimento ao público e área administrativa, atuando em instituições de grande porte como Sesc, Senac e Cassi. Focado em atender bem, entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções rápidas e eficientes. Facilidade para trabalhar com metas, boa comunicação, espírito de equipe e foco em resultados. Acredito que o bom atendimento é essencial para fidelizar o cliente e gerar novas oportunidades de venda. Disponível para trabalhar como Assistente Administrativo em Brasília, com vínculo CLT, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500. Habilidades: Inglês fluente, Power BI, Salesforce.
Eeikq (DDD: 81)
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Buscando vaga como Auxiliar ou Assistente Administrativo em Recife. Tenho 30 anos, formação superior incompleta e experiência na Associação dos Servidores da SUDENE e na Mega Fire Extintores. Sou ensinável, proativo, comunicativo, ágil e dedicado. Pretensão salarial de R$ 1.600,00, mais benefícios como vale alimentação. Disponível para trabalhar 44 a 50 horas semanais e início imediato. Domínio do Pacote Office completo, curso de gestão administrativa e boa comunicação ao cliente.
Cíntia (DDD: 21)
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Profissional com 46 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Niterói ou São Gonçalo. Possui ensino médio completo e experiência significativa em atendimento ao cliente, organização de agendas, emissão de notas fiscais e arquivamento de documentos. Trabalhou como Auxiliar Administrativo no Centro de Estudos e Pesquisas Científicas Francisco Antonio Salles, Assistente Administrativo na Elite Mineração Ltda, Operadora de Caixa no Sucal Bazar e Copeira na Camter Construções. Destaca-se pela boa comunicação, resiliência em situações desafiadoras, pontualidade e responsabilidade. Tem habilidades intermediárias em Microsoft Excel e Word, e fala espanhol. Disponível para início imediato, busca um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 1.800,00, atuando como diarista de segunda a sexta.
Mario (DDD: 47)
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Profissional com experiência como Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo, localizado em Joinville/SC. Graduado em Gestão Empresarial e Processamento de Dados, com duas pós-graduações em Sistemas de Software Livre e Teologia Bíblica. Atuou na Mitra Diocesana de Joinville, responsável pelo financeiro e administrativo, além de ter experiência como empresário no ramo de tecnologia e líder de equipe de Help Desk. Possui perfil pró-ativo, boa comunicação, organizado e centrado, com foco no cliente. Habilidades em ERP, Canvas, PDCA, Excel, Word e PowerPoint básico. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para 40 horas semanais, pronto para novos desafios.
Roberta (DDD: 91)
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Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Atendimento ao Cliente. Com 34 anos, tenho formação em Assistente Administrativo, Atendimento ao Cliente e Secretariado. Possuo experiência como Auxiliar Administrativo em escola pública e atendimento ao cliente. Sou organizada, proativa e boa em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 8.000,00, disponível para carga horária de 150 horas e pronta para começar imediatamente. Buscando oportunidades em Florianópolis ou Minas Gerais.
Elaine (DDD: 16)
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Busco oportunidade como Assistente Administrativo. Tenho graduação completa e experiência como Assistente de Operações CSC, com foco em atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Sou organizada, ágil, comunicativa, com boa fala e escrita, e aprendo fácil. Pretendo atuar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta, e minha pretensão salarial é de R$ 2.300,00. Além disso, possuo curso de secretaria. Estou localizada em São Carlos, SP.
Regiane (DDD: 41)
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Assistente Administrativo com 36 anos, em busca de oportunidade na área administrativa. Possui 9º grau em Direito e experiência na administração de salão de beleza. Perfil proativo, organizada e com boa comunicação com o público e subordinados. Habilidades em Word, Excel e computação básica. Pretensão salarial de R$ 3.000 ou acima, disponível para carga horária de 8 horas semanais. Localização: Curitiba.
Thamyres (DDD: 21)
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Procuro vaga como Assistente ou Auxiliar Administrativo. Tenho 30 anos, formação em Técnico em Administração e Ensino Médio completo. Possuo experiência como operadora e supervisora de caixa no varejo e como auxiliar de coordenação na área administrativa de um preparatório militar. Sou proativa, organizada, assídua e pontual. Minha pretensão salarial é de R$ 1800 a R$ 2000, com preferência por horário comercial. Estou disponível para começar imediatamente e tenho habilidades em pacote Office, informática, atendimento ao cliente online, boa digitação e capacidade de resolução de problemas.
Wilson (DDD: 74)
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Profissional com 9 anos de experiência como Assistente Administrativo na área de logística e transporte, atuando na empresa Laticínios Bela Vista. Possui formação em Rotinas Administrativas pela Microlins, ensino médio completo e ensino superior incompleto. Busca oportunidade de trabalho como Assistente Administrativo, com carga horária de 8 horas diárias e disponibilidade imediata. É uma pessoa pró-ativa, organizada e comunicativa, disposta a contribuir com a empresa. Reside na microrregião de Irecê, Estado da Bahia, e está em busca de oportunidades preferencialmente no Atacadista - Atacadão de Irecê.
Samira (DDD: 19)
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Profissional com 24 anos, estudante de Direito, busca oportunidade como Assistente Administrativo/Jurídico em Campinas. Experiência em dois escritórios de advocacia e na defensoria pública, com habilidades em atendimento ao cliente, confecção de documentos jurídicos e acompanhamento de audiências. Organizada, detalhista e responsável, possui amplo conhecimento do pacote Office e sistemas judiciários como PJE, ESAJ e E-PROC. Disponível para início imediato e sem preferências de carga horária. Pretensão salarial a partir de um salário mínimo. Além disso, possui curso de inglês realizado nos Estados Unidos e habilidades em rotinas de escritório e procedimentos administrativos, boa comunicação e facilidade para trabalho em grupo.
Samila (DDD: 11)
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Profissional com 37 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Mogi das Cruzes-SP. Possui formação em Ensino médio completo e Técnico em Logística. Experiência como Auxiliar Administrativo na 2024 TRFLAN/MSR, Recepcionista no IMOT, Assistente Administrativo no Pró Saúde, Recepcionista na Genova Incorporadora e Balconista na Carlos Alberto Martini Bazar. Habilidades em trabalho em equipe, aprendizado rápido, organização, pró-atividade, boa comunicação e informática básica. Pretensão salarial a partir de R$1.900,00. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 17h00 ou 7h30 às 17h30 ou 8h00 às 18h00.
Vitória (DDD: 91)
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Procuro oportunidade como Assistente F&I. Tenho 24 anos, formação em Ensino Superior (cursando) e Téc. Agrimensura. Possuo experiência no setor financeiro e comercial, com rotinas financeiras e análises de crédito. Meu perfil é analítico, tenho boa comunicação oral e escrita, além de habilidades comerciais e administrativas. Minha pretensão salarial é de R$ 3.800,00 e estou disponível para começar imediatamente. Habilidades: Pacote Office 2019, inglês intermediário, assistente administrativo/financeiro/RH e departamento pessoal, e formação em organização e normas do trabalho, higiene e segurança do trabalho, e contabilidade.
Lucimara (DDD: 11)
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Profissional com experiência como Assistente Administrativo, atuando em departamentos técnicos e administrativos. Responsável por agendamentos de exames, compras de EPI's, organização de relatórios e atualização de sistemas ERP. Possui formação em Gestão Empresarial e ensino médio completo. Habilidades destacadas: Excel, Word, práticas em tecnologia e mídias sociais, boa comunicação e organização. Busca oportunidade de trabalho CLT em São Paulo, Zona Oeste, com carga horária de 8 horas e pretensão salarial entre R$ 1.900,00 e R$ 2.200,00. Comunicativa, gosta de trabalhar em equipe e sempre em busca de aprendizado.
Alda (DDD: 41)
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Profissional aposentada com 57 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista ou Auxiliar de Limpeza. Possui 2° grau completo e 16 anos de experiência em funções administrativas e operacionais, sendo 11 anos na Prefeitura de Contenda como Assistente Operacional (concursada) e 5 anos no Grupo Dzierwa na secretaria. É organizada, proativa e boa em trabalho em equipe. Disponível para vínculo temporário, com pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 2.000, e carga horária de 40 horas semanais ou meio período. Habilidades em rotinas de escritório e funções de computador, com capacidade de aprendizado rápido.
Regina (DDD: 11)
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Profissional com 56 anos, ensino médio completo e experiência sólida na área administrativa. Atuação em RH, incluindo admissões, demissões e folha de pagamento, além de experiência em financeiro com contas a pagar e vendas internas em multinacional. Destaca-se por ser proativa, organizada, pontual e ter boa comunicação. Habilidades em Windows, Excel, PowerPoint e espanhol básico. Disponível para trabalhar em Jandira, Barueri e Carapicuíba, com pretensão salarial de R$ 2.400 e carga horária de 44 horas semanais. Procuro oportunidade na função de Assistente Administrativo.
Priscila (DDD: 11)
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Profissional da área administrativa buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Cursando Bacharel em Administração (6º semestre) e com experiência sólida em atendimento ao cliente, organização de documentos e suporte administrativo. Trabalhou na SmartPods Construções Off - Site S.A, Trend Casual Home e Ateneo Móveis e Decorações Ltda. Destaca-se por ser organizada, pontual, proativa, com boa comunicação e habilidade em trabalho em equipe. Disponível para trabalhar em São Paulo, com pretensão salarial de R$2.500,00 em horário comercial. Experiência com sistemas Protheus, Linx e Pacote Office básico.
Fernanda (DDD: 51)
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Profissional proativa e organizada, com experiência como auxiliar administrativo em indústria de eletrônica. Habilidades em lançamento de documentos no sistema, criação e preenchimento de planilhas no Excel, e gestão de entrada de notas. Também possui experiência na área de assistente de qualidade e suprimentos. Busca oportunidade na área administrativa, disponível para trabalho CLT em Canoas, com pretensão salarial de R$ 2000 e carga horária de 44 horas semanais. Facilidade de aprendizado e boa convivência em equipe.
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