Profissional com 47 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Auxiliar de Escritório, preferencialmente com vínculo CLT, na cidade de Campina Grande, PB. Formação em ensino médio completo e experiência em rotinas administrativas, incluindo emissão e conferência de notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, apoio ao setor fiscal e contábil, organização de documentos e atendimento ao cliente. Habilidades em gestão de demandas, elaboração de relatórios e suporte a diferentes setores, sempre com foco em agilidade, organização e eficiência. Perfil organizado, proativo, ágil, comunicativa e empática, com bom relacionamento interpessoal e comprometida com resultados. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para trabalhar 40 ou 44 horas semanais.
Profissional com 38 anos, ensino médio completo e experiência significativa em funções administrativas. Atuou como assistente administrativo em supermercado, operadora de caixa, atendente e telefonista. Possui habilidades em informática e matemática, destacando-se por ser comunicativa, organizada, proativa e dedicada. Busca oportunidade de trabalho home office no regime CLT, sem preferência de carga horária e sem pretensão salarial definida. Disponível para início imediato. Cidade: Campina Grande.
Assistente administrativo freelancer com formação em Administração e 43 anos. Experiência como auxiliar administrativo em hospital, destacando-se pela organização e eficiência. Disponível para trabalhar 6 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Pode iniciar a partir do dia 16 de agosto em Campina Grande do Sul.
Profissional com formação em Agronomia e atualmente cursando técnico em agropecuária, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Recepcionista. Experiência como bolsista agrônoma no IDEMA/RN, atuando na Prefeitura do Natal com arborização urbana, no Parque das Dunas em Natal e como responsável técnico em viveiro de produção de mudas em Petrolina. Recentemente trabalhou como atendente de Call Center. Perfil proativo, organizado e comprometido, com habilidades em informática, curso em Administração e Negócios com ênfase em empreendedorismo, e cursos em Assistente Administrativo e Excel. Disponível para carga horária à tarde e à noite, busca um salário que cubra despesas principais. Residente em Campina Grande/PB.
Buscando oportunidade como recepcionista, atendente ou vendedora. Localizada em Campina Grande do Sul, Curitiba, tenho 27 anos. Formação em ensino médio completo e atualmente cursando farmácia. Experiência em farmácia como caixa e assistente administrativo, com foco em vendas de medicamentos. Perfil organizado e proativo. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 para mais. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, em qualquer horário.
Assistente administrativo com formação em Engenharia de Produção e experiência em empresas do setor agrícola. Iniciou sua carreira na usina Adecoagro, onde atuou como jovem aprendiz, assistente e analista. Posteriormente, trabalhou na usina Laguna como analista pleno III, focando em contratos e negociações com parcerias agrícolas. Possui um olhar analítico, é proativa, ágil e tem facilidade de aprendizado e comunicação. Busca uma oportunidade CLT em Campina Grande do Sul, com pretensão salarial de R$ 3.500 e disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias.
Sou uma profissional com mais de 12 anos de experiência na área administrativa e comercial, com forte atuação em rotinas de escritório, atendimento ao público, organização de processos e suporte à gestão. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades técnicas e comportamentais que me tornaram uma colaboradora essencial por onde passei, sempre com foco em resultados, agilidade e excelência no atendimento. ✅ Assistente Administrativo/Comercial – ACS Medical (2024 até março de 2025) Atuei no setor administrativo e comercial, sendo responsável por atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, controle de pedidos e acompanhamento de processos internos. Colaborei diretamente com a equipe de vendas, mantendo a organização dos cadastros e documentos, sempre prezando pela agilidade e qualidade nos processos. ✅ Assistente Administrativo/Financeiro – RP3 Pneus (2023–2024) Fui responsável pelo controle financeiro e apoio administrativo da empresa. Minhas atividades incluíam emissão de boletos, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, atendimento a fornecedores e organização de documentos fiscais. Atuei com grande autonomia e responsabilidade, garantindo o cumprimento de prazos e a organização do setor. ✅ Caixa – Travelex Confidence (2019–2020) Realizava atendimento ao público, operações de câmbio, controle de numerário e conferência de valores com atenção e responsabilidade. A experiência exigiu precisão, ética e um atendimento humanizado, reforçando minha capacidade de lidar com situações financeiras de forma segura e eficaz. ✅ Vendedora – Sunglass Hut (2014–2018) Atuei com vendas e atividades administrativas da loja. Era responsável pela abertura e fechamento de caixa, controle de estoque, emissão de relatórios, metas e suporte direto à gerência. Desenvolvi habilidades de comunicação, organização e foco no cliente, sempre mantendo um atendimento de excelência. ✅ Auxiliar Administrativa – Supermercado Canesin (2012–2013) No início da minha trajetória, tive um papel importante no apoio às rotinas administrativas, com foco em organização de arquivos, atendimento telefônico, suporte ao setor financeiro e manutenção de documentos. Essa experiência consolidou minha base profissional e disciplina. 🧠 Competências e Habilidades Organização e controle de processos, Comunicação clara e eficaz, Domínio intermediário do Pacote Office, Proatividade e resolução de problemas, Gestão de atendimento ao cliente, Trabalho em equipe e adaptabilidade, Inteligência emocional e criatividade, Boa escrita e facilidade com sistemas administrativos. 📍 Disponibilidade: Horário comercial 🎓 Formação: Ensino médio completo e cursando Gestão Comercial.
Profissional com sólida experiência na área Administrativa, Financeira, Operacional, Qualidade e Treinamento & Desenvolvimento em empresas nacionais de grande porte nos segmentos de Prestação de Serviços e Varejo. Buscando vaga como Assistente e Analista Administrativa/Financeira com vínculo CLT em Caieiras - SP. Formação Superior em Administração de Empresas e Recursos Humanos. Experiência como Analista Administrativo na STAR CLEAN PRO, onde organizei e controlei rotinas administrativas, garanti faturamento em conformidade e mantive contato com clientes. Anteriormente, atuei como Assistente Administrativo no GRUPO PÃO DE AÇÚCAR, analisando chamados e triando notas fiscais. Também trabalhei como Assistente de Faturamento no GRUPO FERREIRA & GOMES, com foco em faturamento e controle de notas fiscais. Habilidades: comunicação, organização, comprometimento, análise, proatividade e trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para horário comercial.
Profissional com mais de 16 anos de experiência em processos administrativos, financeiros, fiscais e recursos humanos. Sólido conhecimento em empresas públicas e privadas, com carreira desenvolvida em indústrias alimentícias, gestão hospitalar, plano diretor, processos e resultados. Habilidades: comunicativa, ética, foco, objetividade, perfil de liderança, motivação de equipes e adaptação de processos para melhoria das atividades. Experiência como Assistente Administrativo na Prefeitura Municipal de Vargem Grande Paulista (Jan/2017 – Jan/2023), gerenciando atividades administrativas e de recursos humanos. Como Assistente Financeiro na Frooty Açaí Indústria de Alimentos Ltda (Set/2015 - Nov/2016), gerenciando conciliações financeiras e cobranças. Pretensão salarial a partir de R$ 2500,00, carga horária de 44 horas semanais de segunda a sexta-feira, disponível para início imediato. Certificações: Excel avançado, Técnico em estratégia financeira e consultoria. Buscando oportunidades em Cotia - SP.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, em Campo Grande, RJ. Tenho 52 anos e possuo ensino médio completo. Minha experiência inclui funções como Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo no Clube de Regatas do Flamengo, além de ter sido Gerente Administrativo na Rede Shell e na Rede Pedrobras. Sou comunicativa, proativa, responsável e trabalho bem em equipe, com facilidade de aprendizado e boa experiência administrativa. Minha pretensão salarial é de R$ 2000 e estou disposto a trabalhar 8 horas por dia. Atualmente, não estou empregado.
João Furtado Mendonça, 69 anos, superior completo, com vasta experiência na área administrativa. Atuou como assistente administrativo no grupo Votorantim e no serviço público federal, onde exerceu funções de assistente administrativo, operador de computador, chefe de serviço, chefe de divisão e assessor de chefe de gabinete. Possui forte histórico em liderança, presidindo comissões de inventário e de processos administrativos disciplinares, além de chefia na divisão de convênios e projetos. Busca nova oportunidade na área administrativa em empresa de grande porte em Brasília-DF, com pretensão salarial de R$ 5.000,00 e disponibilidade imediata. Perfil calmo, observador, leal e comprometido com princípios éticos.
Profissional com experiência como assistente administrativo, atuando em diversas áreas administrativas. Com 29 anos, ensino médio completo e disponibilidade para atuar em Caucaia do Alto, Cotia e Vargem Grande. Experiência no Instituto Bom Jesus, onde atuei com atendimento ao público, processos administrativos, faturamento e planejamentos. Também trabalhei na Calhambeque Brasil Veículos Eireli, com atendimento ao público, elaboração de processos administrativos, financeiro, vendas e emissão de notas fiscais. Minha trajetória inclui ainda a Valid Soluções e Serviços de Segurança, onde ofereci suporte administrativo. Sou proativa, organizada e comunicativa, com boa digitação e facilidade em ouvir. Busco oportunidades que valorizem meu esforço contínuo e dedicação. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para 40 horas semanais.
Profissional dedicada e organizada, com 28 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Várzea Grande. Possui Ensino Médio Completo e experiência em funções administrativas, tendo atuado como Auxiliar Administrativo na Loja Vivo por 3 meses e como Assistente Administrativo na Engeloc Locações durante 10 meses. Destaca-se pela capacidade de liderar equipes, gosto de trabalhar em equipe e pontualidade. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária de segunda a sexta.
Christian Furtado, residente em Gravataí, Rio Grande do Sul, está em busca de uma oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo. Atualmente cursando CST em Gestão de Recursos Humanos (2024 – 2026), possui experiência como Auxiliar Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente de Caixa na Catamarã Floripa, Estagiário Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente Administrativo – Financeiro no Grupo Capilar Brasil e Customer Success – Administrativo na Pejota Contabilidade. Busca atuar em uma empresa dinâmica e acolhedora, com carga horária de 44 horas, preferindo 1h00 ou 1h30 de intervalo, e tem pretensão salarial de R$ 2.500,00. Possui habilidades em rotinas administrativas e financeiras, atendimento ao cliente e customer success, organização, cooperação em equipe, gerenciamento de demandas paralelas, e domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Além disso, é fluente em Espanhol Avançado e possui nível Intermediário em Inglês e Libras.
Profissional proativa e com 6 anos de experiência como Assistente Administrativo em UPA, atualmente atuando como Assistente Técnico Administrativo. Conhecimento em rotinas administrativas, recepção, rotinas SAME, faturamento e atendimento ao cliente. Formação superior incompleta e cursos em faturamento hospitalar, atendimento ao cliente e auxiliar administrativo hospitalar online. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo Hospitalar em Mongaguá, Praia Grande e Itanhaém, com total disponibilidade para trabalhar em regime CLT. Pretensão salarial de R$ 1.900,00.
Profissional com 50 anos, residente em Salvador, Bahia, no bairro Fazenda Grande do Retiro, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista. Possui Ensino Médio completo e experiência significativa em diversas funções administrativas e de recepção, incluindo 2 anos como Digitadora do CAD único, 2 anos como Assistente Administrativo na Secretaria de Saúde, e experiência em recepção na Câmara de Vereadores e na Secretaria de Educação. Destaca-se por ser comunicativa, proativa e gostar de trabalhar em equipe. Está disponível para carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de 1,5 a 2 salários mínimos. Adicionalmente, possui curso de Agente de Portaria com ênfase em Segurança Escolar e conhecimentos em Informática básica.
Profissional com 42 anos, formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Campo Grande - MS. Possui experiência como Auxiliar Administrativo, Secretária, Encarregado de CRM, Assistente Financeiro, Supervisora da Qualidade e Auxiliar de Escritório, com forte conhecimento em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, contas a pagar e a receber, conciliação bancária e organização de documentos. Perfil proativo, organizado, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipe e liderança, comprometida e focada em resultados. Disponível para carga horária de 6 a 8 horas ou escala 12x36, com pretensão salarial de R$2.000,00. Habilidades em pacotes Office (Word, Excel, PowerPoint), internet e fluxograma.
Ana Carolina de Souza Andrade Ribeiro, 31 anos, em busca de oportunidades de trabalho em home office. Formação: 2024 - Graduação em Serviço Social, 2023 - Designer Gráfico, 2022 - Mídias Sociais, 2021 - Empreendedorismo, *** - Informática Básica, *** - Curso de Assistente de Auxiliar Administrativo (Patrulheiros Campinas), *** - Ensino médio completo (E.E. Dep. Eduardo Barnabé). Experiência como autônoma (***), recepcionista/assistente administrativo na Etepi Campinas, operador de telemarketing na Motiva Contact Center, consultora na Tuppeware, auxiliar administrativo na Ecogardem, recepcionista na People Formação e auxiliar administrativo/recepcionista no Cnpem. Perfil: organizada, proativa, rápida aprendizagem e com grande experiência em comunicação e atendimento ao público. Habilidades: conhecimento em pacote Office, sistemas de cadastros e rotinas administrativas. Pretensão salarial: R$ 1.500. Carga horária flexível (4, 6 ou 8 horas). Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 56 anos, bacharel em Turismo, com experiência em atendimento ao público e funções administrativas. Atuou na Secretaria Estadual de Fazenda, Clínica Escola Odontológica, Apart Hotel Monsieur Leblond e Space Renault, onde foi Caixa/Assistente Administrativo e facilitadora do RH. Habilidades em comunicação, organização e trabalho em equipe. Disponível para cargos administrativos, com pretensão salarial de R$ 2.400,00. Interessada em oportunidades que ofereçam chance de crescimento e também em trabalho remoto. Possui cursos de Agente de Viagens e Básico em Hotelaria, com grande interesse na área de turismo e apta a aprender na prática. Localização: Juiz de Fora.
Assistente Administrativo de Recursos Humanos com mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa, Compras e Logística. Atuação em empresas de grande porte como Autoglass, Hospital Santa Rita de Cássia, FINDES e Coca-Cola Andina. Sólida experiência em processos de compras, controle de estoque, emissão e conferência de notas fiscais, gestão de documentos e apoio a rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado e comprometido com a excelência operacional, facilidade para atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos. Experiência com sistemas integrados de gestão e automação de processos, domínio nas plataformas MXM, FLUIG, SAP e FIORI. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Pessoas, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Pretensão salarial de R$2.200, disponível para trabalhar 8 horas e 48 minutos por dia, podendo começar imediatamente. Localidade: Grande Vitória.
Profissional organizada e muito proativa, com experiência em funções administrativas e financeiras. Possui formação superior incompleta em Tecnologia em Marketing e diversos cursos de Assistente Administrativo e Imobiliário. Atuou como Assistente Financeiro na Venda Direta do Boticário, Assistente Administrativo na CC Costa, Balconista na Lê Moulin e Back Office na Claro. Busca oportunidade de trabalho home office como freelancer na área administrativa, com pretensão salarial acima de R$ 2.500,00 e carga horária flexível de 6 horas por dia. Domínio do Pacote Office. Localizada em Campo Grande, MS, bairro Aero Rancho.
Profissional dinâmica e dedicada, com experiência em funções administrativas. Atuei como Auxiliar Administrativo no Sindicato dos Ferroviários, onde realizei atendimento e organização de processos. Em seguida, como Assistente Administrativo na Nevis Ind e Com de Alimentos Ltda, coordenei contas a pagar e receber, além de organizar o fluxo de trabalho. Também trabalhei na Stock Trans Transp e Fretam Ltda, onde gerenciei contas e arquivos. Possuo formação em Ensino Médio e curso técnico em Enfermagem, além de habilidades em Administração, Arquivo, Contabilidade e Departamento de Pessoal (SENAI 2008). Estou aberta a novos aprendizados e busco uma oportunidade que permita crescimento profissional e pessoal. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Mongaguá, Jardim Praia Grande.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São Paulo, SP. Profissional com sólida experiência na área administrativa e de atendimento ao cliente, atuando em empresas de grande porte nos segmentos de serviços, saúde e pagamentos digitais. Habilidade em rotinas administrativas, recepção, controle de documentos, suporte a clientes e monitoria de qualidade. Atualmente cursando Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos e com domínio básico em informática (Pacote Office). Perfil proativo, organizado e focado em resultados, com excelente comunicação e facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais, podendo iniciar em até duas semanas.
Recepcionista ou Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao paciente, preenchimento de guias, agendamentos de consultas e exames, além de serviços administrativos e controle de caixa. Possui formação em Auxiliar Administrativo, e conhecimentos em Inglês básico e Informática. Perfil organizado, dedicado, pontual e responsável, com grande habilidade para lidar com o público. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu ou Centro do Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 1.900. Disponibilidade imediata.
Profissional com mais de 25 anos de experiência na área administrativa, atuando como Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Assistente Administrativo. Possui formação universitária e habilidades em recepção em hospital público, domínio de rotina de escritório e informática. Perfil comunicativa, organizada, focada e com facilidade para trabalho em grupo. Busca oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Praia Grande, Ocian, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 e carga horária integral.
Profissional com mais de 10 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira e comercial, atuando em empresas de grande porte como Casas Pernambucanas, Banco do Brasil, Carbel e CPE Tecnologia. Foco em excelência no atendimento, organização e responsabilidade. Desempenhou funções como análise de crédito, assistente administrativo e vendedora, adquirindo uma visão ampla do setor varejista. Habilidades sólidas em rotinas administrativas, tesouraria e atendimento ao público. Comprometida, paciente, com excelente habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Busca nova oportunidade para aplicar conhecimentos e contribuir com resultados. Vaga desejada: Vendedora. Cidade: Santa Luzia. Pretensão salarial: R$ 3.500,00. Carga horária: 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional Administrativa com 40 anos, formada em Administração de Empresas e experiência em empresas de grande porte e empreendedorismo. Atuação em gestão administrativa, auditoria (CFTV), atendimento ao cliente, controle documental e produção industrial. Experiência como Sócia Gestora na Meu Serviço Imobiliária, onde gerencia a parte administrativa e financeira, além de captação de clientes e estratégias de vendas. Anteriormente, trabalhou como Assistente de CFTV no Novo Atacarejo, Assistente Administrativo Pleno na Mondelez Internacional, Operadora de Produção II na Mondelez Internacional e Atendente de SAC na Golfarma Distribuidora Farmacêutica. Perfil comprometido, organizado e proativo, com foco em resultados e eficiência dos processos. Busca nova oportunidade com vínculo CLT, carga horária indiferente e pretensão salarial de R$ 3.000,00. Disponibilidade imediata. Possui TTI e é corretora de imóveis. Localização: Brasília - Jardins Mangueiral.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo em Campo Grande, bairro Nossa Senhora das Graças. Experiência de 6 anos e 9 meses como Técnico de Faturamento na Santa Casa de Campo Grande. Formação: 2° grau completo. Perfil: Organizado e com bom relacionamento interpessoal. Disponível para trabalho CLT, carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$ 1.800,00. Habilidades em emissão de nota fiscal eletrônica e outros.
.No decorrer da minha trajetória, consolidei expertise em gestão administrativa e financeira, conduzindo processos complexos de documentação, relatórios e controle de pagamentos com precisão e eficiência. Estruturei fluxos operacionais em diferentes contextos — de condomínios residenciais a empresas de serviços — promovendo organização de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de agendas e reuniões, e implementação de procedimentos que reduziram falhas operacionais. Gerenciei equipes, supervisionando serviços de manutenção, segurança e atendimento, assegurando conformidade com normas internas e regulamentações locais. Apliquei metodologias de inventário, controle de estoque e conferência de mercadorias, garantindo acurácia e rastreabilidade de recursos. A emissão de notas fiscais e gestão de correspondências, aliadas à elaboração de relatórios analíticos, sustentaram tomadas de decisão estratégicas e melhorias contínuas nos indicadores de desempenho. Entregas, Resultados e Destaques Técnicos ✓ Estruturação e manutenção de sistemas de arquivamento eletrônico, reduzindo retrabalho e otimizando o acesso a documentos essenciais. ✓ Gestão do fluxo de caixa, pagamentos e recebimentos, assegurando precisão contábil e cumprimento de prazos críticos. ✓ Coordenação de equipes operacionais e de manutenção, promovendo eficiência na rotina de condomínio e na supervisão de serviços. ✓ Implementação de controles de estoque rigorosos em ambiente varejista, elevando a confiabilidade e rastreabilidade das mercadorias. ✓ Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, apoiando decisões estratégicas e promovendo melhoria de processos internos. ✓ Supervisão de agendas e reuniões complexas, garantindo alinhamento das atividades e cumprimento de prazos administrativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ✓ Ensino Médio Completo CERTIFICAÇÕES E CURSOS COMPLEMENTARES ✓ Informática (SENAC): Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet ✓ Técnicas de Vendas (ABED): Planejamento Pessoal, Atendimento e Estratégias Comerciais ✓ Assistente Administrativo (Prime Cursos): Estruturação de rotinas e controle operacional ✓ Auxiliar de Escritório (IPED Cursos): Organização documental e suporte a processos internos. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo | Funerária Elohin | Natal, RN | Março 2023 – Atualidade • Organização de documentos e arquivos complexos, assegurando rastreabilidade e integridade das informações para suporte direto às decisões da direção. • Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, possibilitando análises precisas de processos administrativos e financeiros, com foco em eficiência e redução de falhas operacionais. • Gestão de formulários e correspondências, promovendo controle rigoroso do fluxo de informações internas e externas, garantindo agilidade e conformidade nos procedimentos. • Coordenação de agendas e reuniões, proporcionando alinhamento de prioridades e cumprimento de prazos críticos em atividades administrativas estratégicas. • Processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais, assegurando precisão contábil e cumprimento das obrigações fiscais da empresa. • Manutenção de registros e sistemas eletrônicos, consolidando informações para fácil acesso e digitalização de processos, contribuindo para a padronização e otimização administrativa. Estoquista | Aldaécio de Carvalho (Mercado Amorim) | Natal, RN | Julho 2022 – Dezembro 2022 • Verificação de mercadorias recebidas, garantindo integridade, etiquetagem correta e conformidade com padrões de qualidade e segurança. • Controle de inventário e registros de estoque, assegurando rastreabilidade e exatidão de entradas e saídas de produtos, promovendo confiabilidade operacional. • Organização de mercadorias e acondicionamento, elevando eficiência do espaço físico e segurança na armazenagem. • Apoio a clientes na localização de produtos, otimizando experiência de compra e atendimento personalizado, em conformidade com normas internas. • Fiscalização de procedimentos de segurança, prevenindo riscos e mantendo o ambiente de trabalho organizado e livre de incidentes. Gerente Administrativo | Condomínio Residencial Sun Towers | Natal, RN |Julho 2016 – Novembro 2021 • Gestão financeira do condomínio, supervisionando receitas e despesas, com acompanhamento minucioso de fluxos financeiros e suporte a decisões estratégicas. • Supervisão de serviços de manutenção e segurança, assegurando conservação das áreas comuns e cumprimento das normas internas, aumentando a satisfação dos condôminos. • Mediação de conflitos e comunicação com moradores, promovendo resolução eficiente de situações complexas e fortalecimento do ambiente comunitário. • Coordenação de equipes de porteiros e zeladores, estruturando processos de trabalho, delegando responsabilidades e elevando a produtividade operacional. • Implementação de processos administrativos e regulatórios, garantindo conformidade com leis locais e padronização de procedimentos internos, reduzindo retrabalho e inconsistências. Vendedora Interna e Externa | SM Comércio de Perfumes Ltda | Jun/2014 – Jul/2015 | Natal/RN Atendente | Laércio Costa da Silva (Sabor Nordestino) | Out/2012 – Jan/2014 | Natal/RN. Caixa | Ana Medeiro Leite (CDF) | Mar/2005 – Fev/2009 | Natal/RN HABILIDADES | COMPETÊNCIAS | CONHECIMENTOS Organizar documentos e arquivos estratégicos | Elaborar relatórios e planilhas analíticas | Gerenciar agendas e coordenar reuniões | Supervisionar equipes operacionais | Controlar fluxo de caixa e processar pagamentos | Emitir notas fiscais e manter conformidade fiscal | Implementar processos administrativos e de manutenção | Fiscalizar inventários e controlar estoques | Assegurar rastreabilidade e padronização de processos | Otimizar rotinas administrativas e reduzir retrabalho | Promover comunicação assertiva com clientes e colaboradores | Digitalizar e manter sistemas de arquivamento eletrônico | Resolver conflitos e mediar situações complexas | Monitorar indicadores de desempenho e apoiar decisões estratégicas. | Candelária, Natal – RN | CEP: 59064-640.
Procuro vaga como auxiliar administrativo ou recepcionista. Preferência por vínculo CLT. Localização: Praia Grande, SP. Idade: 45 anos. Ensino superior completo. Experiência como auxiliar de escritório, com habilidades em atendimento ao público, atendimento telefônico, arquivamento, e-mail, sistema operacional, pagamento e recebimento de contas. Perfil: comunicativa, proativa, organizada, simpática e reservada, com gosto de ajudar os colegas de trabalho. Pretensão salarial: R$ 1.980,00. Disponível para trabalhar em período integral. Formação: assistente administrativo, telemarketing e conhecimento em pacote Office.
Profissional com 52 anos, Ensino Médio Completo, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Almoxarifado, Motorista Monitor ou Chefe de Logística. Experiência em Assistente Administrativo na Zortea Construtora, Almoxarifado na São José Prestadora de Serviços e Motorista Monitor na Via Láctea Distribuidora. Perfil comunicativo, organizado e proativo, sempre disposto a aprender e vestir a camisa da empresa. Disponível para trabalhar em Campo Grande, MS, com carga horária de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 17:30. Pretensão salarial de R$ 2.440.
Profissional com 46 anos, cursando ensino superior, busca oportunidade como Assistente Financeira. Experiência em contratos, faturamentos, cobranças, contas a pagar e compras, adquirida na Camp Med Saúde Ocupacional. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Disponível para trabalho PJ com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 3.500,00. Localização: Campina Grande do Sul, Paraná.
Procuro vaga como auxiliar administrativo ou recepcionista. Preferência por vínculo CLT. Localização: Praia Grande, SP. Idade: 45 anos. Ensino médio completo. Experiência como auxiliar de escritório, com habilidades em atendimento ao público, atendimento telefônico, arquivamento, e-mail, sistema operacional, pagamento e recebimento de contas. Perfil: comunicativa, proativa, organizada, simpática e reservada, com gosto de ajudar os colegas de trabalho. Pretensão salarial: R$ 1.980,00. Disponível para trabalhar em período integral. Formação: assistente administrativo, telemarketing e conhecimento em pacote Office.
Assistente Administrativo com 10 anos de experiência em processos administrativos, contas a receber, cobrança, emissão de nota fiscal, compras e rotinas no departamento pessoal. Realizo fechamento de cartão de ponto eletrônico, entrada e saída do funcionário no sistema, folha de pagamento, horas extras, admissão e demissão em conjunto com a contabilidade. Tenho experiência em seleção e recrutamento e cobrança. Destaco-me pela organização, atenção aos detalhes e pontualidade, com facilidade para trabalhar em equipe e abertura para aprender. Busco uma vaga CLT em Cotia, Vargem Grande Paulista ou Caucaia do Alto, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para iniciar imediatamente. Habilidades em Excel e Word.
Auxiliar Administrativo, Ajudante de Produção, Auxiliar de Qualidade em São Bernardo do Campo. Profissional com graduação em Gestão da Qualidade e curso de Assistente Administrativo. Experiência como Assistente Administrativo e E-commerce na Riachuelo, onde atuou em Visual Merchandising, suporte ao caixa, departamento de e-commerce, e RH, além de Auxiliar de Produção Gráfica e Inspetora de Qualidade na Gráfica Intergraf/Santa Marta, com foco em controle de qualidade e otimização de processos. Habilidades: grande capacidade de organização, facilidade em processos digitais, proatividade, disponibilidade de horário, responsabilidade, conhecimento em Pacote Office e dedicação. Disponível para início imediato. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000.
Profissional com 40 anos, em busca de oportunidades como Porteiro, Produção, Frentista ou Home Office. Disponível para todos os tipos de vínculo (CLT, temporário, freelancer), nas cidades de Curitiba, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Colombo e Pinhais. Formação: 2° grau incompleto. Experiência como Técnico em Fibra Óptica, Assistente de Cobrança e Auxiliar de Produção. Perfil: Comunicativo, pró-ativo e calmo. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponível para trabalhar no 3° turno com início imediato.
Larissa de Souza Melo, 36 anos, busca oportunidade como Secretaria, Recepcionista ou Assistente Administrativo no Rio de Janeiro. Cursando Secretariado, possui ampla experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas adquirida em empresas de grande porte, como os Estúdios Globo e Queiroz Galvão. Destaca-se por suas habilidades em vendas, relacionamento com clientes, e resolução de demandas com agilidade e cordialidade. É persuasiva, prestativa, leal, proativa e valoriza a ética e a limpeza no ambiente de trabalho. Possui habilidades em informática, primeiros socorros, especialização em publicação PCD, técnicas de vendas e atendimento ao cliente, e confidencialidade ética para prestar serviço a pessoas de alto nível. Fala inglês para primeiro atendimento, podendo encaminhar ao setor adequado, e tem curso de Organização de Empresas. Tem experiência em monitoramento de câmeras de segurança, identificando perfis suspeitos e seguindo critérios de sigilo. Também possui habilidade em comunicação no rádio por código de segurança. Disponível para início imediato e com pretensão salarial a partir de R$ 1.700. Habilitação. Experiência em assessorar reuniões, auxiliando na copa com pedidos para almoços e jantares, organização de programações para aniversariantes do mês e bonificações para colaboradores.
Profissional com 43 anos, em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, secretaria ou orçamentista em Campo Grande - MS. Possui formação superior incompleta e experiência na área de oficina mecânica, atuando como orçamentista, assistente administrativo, encarregada de funilaria e estética automotiva, além de realizar compras de peças. Destaca-se por ser organizada, proativa, com habilidades de liderança, comunicativa e capaz de trabalhar sob pressão. Disponível para vínculo formal, com pretensão salarial de R$ 3.000,00. Possui disponibilidade de horário, inclusive para viagens, e pode iniciar logo após a entrevista. Habilidades em informática básica, recursos humanos e técnico administrativo.
Assistente Administrativo com sólida trajetória de mais de 15 anos em empresas de grande porte nos setores de telecomunicações, aviação e turismo. Destaque na atuação em relacionamento com o cliente, processos administrativos e suporte a vendas. Domínio técnico de ferramentas como Amadeus, Sabre, Zendesk, Nice e Siebel, atuando com excelência em ambientes que exigem organização, precisão e resposta rápida. Reconhecida pela postura analítica, disciplina, empatia no atendimento e engajamento com metas e indicadores operacionais. Forte capacidade de atuação em equipes multidisciplinares, promovendo sinergia entre áreas e contribuindo diretamente para o alcance de resultados estratégicos. Em busca de novos desafios que ampliem minha contribuição nas áreas de atendimento, operações e suporte, com foco em inovação, aprendizado contínuo e impacto positivo na experiência do cliente. Disponível para trabalhar em Mauá, Santo André e São Paulo. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, com carga horária comercial e início imediato.
Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao cliente e departamento pessoal. Grande habilidade em toda a área administrativa, com destaque para funções em O Boticário, Fisk Idiomas, Wizard, One Elevadores e Instituto Ensaio Aberto/Utopia. Cursando ensino superior em Gestão de Recursos Humanos. Perfil proativo, responsável, com bom entrosamento em equipe, pontual, facilidade de aprendizado e segurança para trabalhar sob pressão de prazos. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$2.200,00 a R$2.500,00. Rio de Janeiro, RJ.
Profissional com 51 anos, buscando oportunidade na área administrativa, como Assistente Administrativo ou Faturista. Formação em Tecnólogo em Processos Gerenciais e 12 anos de experiência na função administrativa em empresa que prestava serviços para Braskem, nessa empresa adquiriu experiência em faturamento para o mercado interno e exportações, programação de cargas e uso do sistema SAP. Perfil focado no cumprimento de tarefas, proativo em ensinar e compartilhar conhecimento. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 mais vantagens, disponível para trabalhar 8 horas por dia e iniciar imediatamente. Localização: Triunfo, Rio Grande do Sul.
Profissional da área administrativa, 28 anos, com formação em Administração e cursos complementares em Operador de Caixa e Informática Básica. Experiência significativa em farmácia, onde começou como Operadora de Caixa e foi promovida a Assistente Administrativo e Líder de Loja, gerenciando assuntos gerais da loja. Destaca-se por ser fácil de lidar, gostar de desafios, ter facilidade em comunicação, estar sempre disposta a aprender coisas novas, ser organizada e esforçada. Disponível para trabalho em Vargem Grande Paulista, busca vaga CLT em meio período, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000. Habilidade em resolver questões relacionadas a sistema de notas fiscais.
Profissional com 47 anos, formada em Recursos Humanos e ampla experiência na área da saúde, atuando em Hospitais de médio e grande porte como Assistente Administrativo e Recepcionista. Habilidades destacadas: organização, comunicação, proatividade, responsabilidade, assiduidade e comprometimento, com ótimo relacionamento em equipe. Busca vaga para Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Recepcionista, com vínculo CLT, na cidade do Rio de Janeiro. Pretensão salarial de R$ 2.100,00 em diante, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e com início imediato.
Assistente Administrativo com mais de 10 anos de experiência na área administrativa e atendimento ao público, busca oportunidade de trabalho na cidade de Maricá, RJ. Possui habilidades em gestão de recursos, controle operacional e suporte estratégico às equipes. Experiência em controle de frota, gestão de estoque, contas a pagar e receber, faturamento e organização contábil. Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e emissão de Notas Fiscais Eletrônicas. Perfil proativo, com fácil relacionamento e grande compromisso com as funções. Disponível para início imediato.
Assistente Administrativo com experiência em assistência jurídica e administrativa. Bacharel em Direito, com forte perfil organizacional e comunicativo, facilidade para aprender novas funções. Buscando oportunidades em Maringá, Sarandi e Marialva, com pretensão salarial de R$ 1.900,00 a R$ 5.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial. Possui certificações e experiência na OAB Campo Grande e na RS Representações.
Assistente Administrativo, com experiência na área financeira, desenvolvendo atividades no contas a pagar, contas a receber, tesouraria e fluxo de caixa em empresas de pequeno, médio e grande porte. Participação ativa no planejamento, organização, implantação e execução de processos administrativos de sistemas de informação. Habilidade para negociar prazos de pagamentos junto a fornecedores e terceiros. Facilidade para controlar, organizar e melhorar as rotinas de trabalho, obtendo rapidez e exatidão, beneficiando as informações solicitadas para tomadas de decisões através de relatórios. Perfil: organizada, proativa, comunicativa, bom relacionamento, prestativa e disposta para o trabalho. Disponível para início imediato. Pretensão salarial: R$ 2.000,00. Carga horária: 40 horas semanais. Localização: Viçosa, MG.
Profissional organizada, responsável, flexível e dedicada, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Vendedora, Operadora de Caixa, Recepcionista, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Produção no Rio de Janeiro, especialmente nos bairros Vargem Pequena, Vargem Grande, Recreio dos Bandeirantes e Taquara. Possui 24 anos e formação de Ensino Médio completo. Experiência como estagiária no ITERJ, no setor de diretoria de cadastro, onde realizava atendimento telefônico, aprovação de cadastro e idas ao cartório para aprovação de imóveis. Além disso, possui curso EAD de Assistente Administrativo com certificado digital. Pretensão salarial a partir de R$ 1.100,00 e disponibilidade para trabalhar no período da manhã.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo. Tenho formação superior incompleta em Processo Gerencial e Recursos Humanos e experiência consolidada na área administrativa atuando em empresas do setor industrial e de prestação de serviços. Tenho vivência em rotinas de recursos humanos, como processos de contratação e desligamento, controle de ponto e integração de colaboradores, além de atuar com gestão de benefícios, emissão e recebimento de notas fiscais e organização de documentos internos. Domino sistemas como Oracle, SAP, TOTVS, Plataforma Fluig e Sistema de Ponto Apdata, garantindo eficiência nas minhas atividades. Tenho facilidade para me comunicar com clientes internos e externos, mantendo bom relacionamento com equipes e promovendo colaboração. Adapto-me rapidamente a novos processos e tenho facilidade para aprender ferramentas e procedimentos diferentes. Sou organizada e proativa, contribuindo para que as atividades ocorram de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Sou reconhecida pelo dinamismo, responsabilidade e comprometimento com resultados consistentes. Busco oportunidades para aplicar meus conhecimentos, crescer profissionalmente e agregar valor à empresa. Tenho interesse em novos desafios e em desenvolver habilidades que me permitam contribuir ainda mais para os objetivos organizacionais. Estou disponível para trabalhar em horário administrativo, com pretensão salarial de R$2500 a R$3000, e posso começar imediatamente. Estou pronta para contribuir com a equipe em Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra ou Mauá!
Ana Paula, 40 anos, busca oportunidade de trabalho home office na área de Atendimento ao Cliente. Formação: Ensino Médio Completo e Técnico em Administração. Experiência como Assistente Administrativo na PS W3 99, onde realizava atividades administrativas e atendimento ao cliente. Atuou também como Auxiliar de Faturamento na Clínica Ênio Serra LTDA e GLA Comercio de Produtos Veterinário Eire li, além de Recepcionista na Dr. Cesar Guerreiro Cirurgia Proctologia Ltda. Perfil dinâmico, pontual e assíduo, com grande capacidade de desenvolver tarefas individuais e em grupo. Conhecimentos em informática básico e avançado, com habilidade na navegação na Internet, edição de textos, planilhas eletrônicas e apresentações de slides utilizando Windows e pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Pretensão salarial: R$ 2.000,00. Carga horária: O que estiver disponível. Localização: Rio de Janeiro, bairro Cordovil.
Profissional com 44 anos, procurando oportunidade como Assistente Administrativo. Disponível para vínculos CLT e freelancer, localizado em Guarulhos, SP. Possui ensino médio completo e experiência em indústria farmacêutica de grande porte, onde auxiliou na rotina administrativa do laboratório. Destaca-se por ser organizado, comunicativo, proativo e ter facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 2.300,00, com total disponibilidade de horário e início imediato. Conhecimento em informática básica e alguns cursos. PCD com deficiência visual monocular.