Profissional com formação superior completa e atualmente cursando Gestão em Recursos Humanos, com ampla experiência em recepção e assistência administrativa. Trabalhou como recepcionista em clínica de nefrologia em Campinas e como assistente administrativo na La Rondine e na Liquigas - Petrobras. Possui estágio e experiência como auxiliar administrativo na Xerox do Brasil. Perfil comunicativa, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária integral ou meio período, com pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00. Certificações em Pacote Office, Auxiliar de RH (CEPROCAMP - 2024), Atendimento ao Cliente (SEBRAE - 2024), Trade Marketing (SEBRAE - 2024), além de cursos em Habilidade de Relacionamento com Cliente e Processo de Atendimento ao Cliente.
Ana Carolina de Souza Andrade Ribeiro, 31 anos, em busca de oportunidades de trabalho em home office. Formação: 2024 - Graduação em Serviço Social, 2023 - Designer Gráfico, 2022 - Mídias Sociais, 2021 - Empreendedorismo, *** - Informática Básica, *** - Curso de Assistente de Auxiliar Administrativo (Patrulheiros Campinas), *** - Ensino médio completo (E.E. Dep. Eduardo Barnabé). Experiência como autônoma (***), recepcionista/assistente administrativo na Etepi Campinas, operador de telemarketing na Motiva Contact Center, consultora na Tuppeware, auxiliar administrativo na Ecogardem, recepcionista na People Formação e auxiliar administrativo/recepcionista no Cnpem. Perfil: organizada, proativa, rápida aprendizagem e com grande experiência em comunicação e atendimento ao público. Habilidades: conhecimento em pacote Office, sistemas de cadastros e rotinas administrativas. Pretensão salarial: R$ 1.500. Carga horária flexível (4, 6 ou 8 horas). Disponível para começar imediatamente.
Profissional com experiência em funções administrativas, buscando oportunidade como auxiliar administrativo, secretária, assistente administrativo ou recepcionista. Residente em Campinas, SP, com 38 anos e ensino médio completo. Atuação na Ceva Freight Management Brasil, organizando agenda do diretor, emitindo notas fiscais, atendendo clientes e gerenciando almoxarifado. Experiência como secretária na PUC-Campinas, cuidando da agenda do diretor e atendimento a alunos. Habilidades em informática (Word, Excel, PowerPoint), relacionamento interpessoal, proatividade, trabalho em equipe e boa comunicação. Pretensão salarial de R$2.000 e disponível para carga horária integral. Comprometida e flexível, pronta para se adaptar a mudanças e focada em resultados.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista, preferencialmente na modalidade freelancer. Estou localizada em Campinas, bairro DIC 1, tenho 38 anos, e sou estudante de Direito (superior incompleto). Tenho experiência no Hospital Renascença, onde comecei como recepcionista hospitalar e atualmente atuo na área administrativa, realizando arquivos médicos e conferindo guias autorizadas para faturamento. Sou organizada, comunicativa, proativa e comprometida com as demandas do meu trabalho. Estou buscando uma pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e tenho flexibilidade para trabalhar em turnos de 12x36 ou 6 a 8 horas. Estou atualmente empregada, mas disponível para começar em janeiro ou fevereiro. Além disso, possuo cursos de informática, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento financeiro, assistente jurídico e auxiliar administrativo.
Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas administrativa, logística e de gestão de projetos, buscando oportunidades como Analista, Coordenador ou Assistente Administrativo em Paulínia ou Campinas. Formação em andamento em Tecnólogo em Gestão Empresarial (FATEC Americana), com licenciatura em Pedagogia e técnicos em Informática e Logística. Experiência sólida em planejamento e controle de projetos, gerenciamento de recursos e melhoria contínua de processos. Habilidades em gestão de projetos alinhadas ao PMI e Lean Six Sigma, com forte capacidade analítica e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para trabalho presencial.
Profissional analítico em busca de oportunidades como freelancer em Campinas. Possui ensino médio completo e experiência nas áreas administrativa, financeira e atendimento ao cliente. Cursos realizados incluem assistente financeiro, assistente administrativo, técnico em informática (não finalizado), curso avançado de informática, curso de vendas, curso de gestão, HTML básico e marketing digital. Destaca-se pelo aprendizado rápido, trabalho em equipe, liderança e ideias de crescimento para a empresa. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 mensais. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 30 anos, busca oportunidades na área administrativa, faturamento e logística, gestão de estoque. Disponível para vínculo CLT em Goiânia (região do Mendanha, Cidade Jardim, Setor Coimbra, Campinas). Ensino médio completo e vasta experiência em supervisão de equipe, gestão de estoque e logística. Atuou como Supervisor na METROBUS S. A., responsável logístico e faturista na Play Pharma, assistente administrativo na Jady Investimentos e especialista em depósito na Trilha Moto Peças 21, além de ter servido no Exército Brasileiro. Possui habilidades em pacote Office, metodologia 5S, organização, comunicação, gerenciamento de tarefas e equipes. Perfil focado, proativo, com facilidade de aprendizado e raciocínio rápido. Pretensão salarial acima de R$ 2.500, preferencialmente 40 horas semanais de segunda a sexta. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidades como atendente ou auxiliar administrativo em Campinas, bairro Parque Universitário, região Ouro Verde. Tenho 47 anos, sou turismóloga de formação e possuo experiência em Call Center da Vivo, como assistente administrativo na Matizze Cosméticos e como autônoma. Meu perfil é comunicativa e organizada, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia. Estou aberta a vagas como freelancer ou temporário.
Profissional com 30 anos, ensino médio completo, busca oportunidades como Auxiliar de Produção, Operador de Produção, Atendimento ao Cliente, Recepção e Auxiliar Administrativo. Possui 3 anos de experiência em atendimento ao cliente em cinema, 1 ano em produção de chicote elétrica de moto, 3 anos em fabricação de produtos eletrônicos e alguns meses em fábrica de papelão. Habilidades destacadas: cursos de Assistente Administrativo, Informática Básica e Avançada, Leitura de Componentes Eletrônicos, TBO, NR12, Comunicação e Tecnologia, além de inglês básico e avançado. Perfil comunicativo, atencioso, pró-ativo e competente, sempre buscando evoluir e obedecer às orientações dos líderes. Disponível para trabalho CLT efetivado ou temporário, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.800 e total disponibilidade de carga horária. Localização: Campinas Grande do Sul e cidades próximas.
Profissional graduado em Direito e pós-graduando em Processo Civil e Processo Administrativo Previdenciário, com experiência em funções administrativas e jurídicas. Atuou como Assistente Administrativo e Jurídico na JIREH Investimentos, onde desenvolveu análise de contratos de investimentos e intermediação de contatos com advogados. Também teve experiência como Auxiliar de Cobrança na Portinho Advogados Associados e estágio na PGFN, além de ter trabalhado como Assistente Financeiro na AGV Logística S/A. Possui conhecimentos avançados em Excel, Pacote Office, e sistemas como E-SAJ, PJE e E-PROC. Com perfil comunicativo e proativo, busca oportunidades em Vinhedo, Jundiaí ou Campinas, com pretensão salarial entre R$ 2500 a R$ 3000 e disponível para início imediato.
Gabriel Fukase Reis, 28 anos, em busca de oportunidades como Analista de Crédito Rural, Supervisor de insumos e logística, Analista de desenvolvimento cooperativo, Analista de sementes, Analista comercial ou de vendas técnicas, Analista de suprimentos/compras agrícolas e Assistente técnico em seguros agrícolas. Possui formação em Gestão do Agronegócio e atualmente cursa duas pós-graduações em Fertilidade de Solos e Nutrição de Plantas e Gestão de Cooperativas Rurais. Experiência de 9 anos como Assistente Administrativo no Kumon Instituto de Educação, onde gerenciou atividades administrativas, relacionamento com clientes e vendas. Perfil analítico, proativo, comunicativo, dedicado, prático, ativo, interessado e estudioso. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00 e disponível para carga horária de 40 horas semanais. Localização: Paulínia/SP, Campinas/SP, Limeira/SP, Cosmópolis/SP.
Profissional da área administrativa com ampla experiência em clínicas oftalmológicas e hospital, focada em atendimento ao cliente. Atuou como auxiliar de escritório, realizando fechamento de convênios e como assistente administrativo na Embracom, com responsabilidades em admissão e demissão, vendas e cadastro de consórcio. Também possui experiência como monitora de creche. É pró-ativa, organizada e possui formação de ensino médio completo. Tem curso básico na área administrativa e domínio do Pacote Office. Busca oportunidade como freelancer na cidade de Campinas, com carga horária de 6 horas e pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para início imediato.
Profissional com 39 anos, busca oportunidade como Analista ou Assistente Administrativo em Campinas, Vila Marieta. Possui formação superior completa e ampla experiência na área, incluindo 4 anos na Dívida Ativa de Campos do Jordão, onde atendia o público, levantava débitos inscritos e elaborava ofícios e memorandos. Trabalhou por 8 anos no CRAS como assistente administrativo e entrevistador do Cadastro Único, realizando tarefas administrativas, despachando documentos e alimentando sistemas de programas sociais. Habilidade com Pacote Office e análise crítica de dados socioeconômicos. Perfil pontual, ético, responsável, companheiro e resiliente. Pretensão salarial de R$2600 e disponibilidade para trabalho em carga horária integral.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Campinas-SP, Jardim São Pedro de Viracopos. Tenho 18 anos e ensino médio completo. Possuo experiência na Fundação Feac como Auxiliar Administrativo, onde atuei com gestão de agendas, área de compras, apoio ao setor de recursos humanos, atendimento telefônico e rotina de secretariado. Sou proativa, organizada, com facilidade de relacionamento, motivação para aprendizado e comprometimento com o trabalho. Estou disponível para trabalhar das 08h00 às 17h00 e minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.000,00. Tenho cursos em Informática, assistente administrativo, Excel nível intermediário, inglês e desenvolvimento profissional.
Freelancer em Sumaré e Campinas, SP. Buscando oportunidades como Ajudante de Carga e Descarga, Operador de Empilhadeira e Auxiliar Administrativo. Ensino médio completo, 33 anos. Experiência na Robert Bosch Ltda como Assistente Administrativo Sênior, Almoxarife Especializado e Operador de Manufatura. Trabalhos anteriores em Kwangjin Indústria de Autopeças, PPG Industrial do Brasil e PH Transportes. Habilidades em empilhadeira e sistema SAP. Perfil: comunicativo, fácil de interagir e interessado em aprender novas funções. Pretensão salarial a partir de R$150,00 por dia, disponível para renda extra.
Profissional com 48 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Campinas/SP. Possui experiência como Assistente Administrativo na Millennium Pintura Industrial Ltda, Monitora de Educação Infantil no Colégio Batista Ágape e Recepcionista na Clínica Vida. Destaca-se por suas habilidades na área administrativa e financeira, como emissão de notas fiscais, além de ter facilidade no relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para período integral.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade na área administrativa ou operacional, preferencialmente em Campinas e região. Possui formação de ensino médio completo e experiência em empresas renomadas como Agibank (assistente de operações de Compras), Unilever (auxiliar de movimentação de materiais), Fundação Centro Médico (auxiliar administrativo), Transportes Capellini (monitora de vídeo) e Microcamp (auxiliar de cobrança). É organizada, focada e ágil, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponível para carga horária de 5x2. Possui habilidades em Pacote Office e inglês básico.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção, Auxiliar Logístico, Assistente Administrativo, Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Assistente Financeiro ou Auxiliar Administrativo. Preferência por vínculo temporário. Resido em Campinas, tenho 32 anos, formação superior incompleta em Ciência da Computação. Experiência na Abase Transportes e Comércio de Eletrônicos, onde atuei em atendimento ao público, vendas, emissões de boletos, NFs, cobranças, rota de entregas e coletas, e atuação em transportadora. Sou organizada, proativa, com fácil aprendizado em sistemas e atualizações, ótimo relacionamento em trabalho em equipe e receptiva a feedbacks. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00, disponível para início imediato, com carga horária de segunda a sexta.
Profissional com 40 anos, casado e pai de 2 filhos, residente em Campinas - SP, com ensino médio completo e cursando Gestão da Tecnologia da Informação. Experiência sólida na área de transporte e logística, atuando como Auxiliar Administrativo Operacional na Valni Transporte, Assistente de Frota na Trans War, e diversas funções em empresas como Ever Express, Anhanguera, e DHL. Habilidades em rotinas administrativas, conferência de sistemas WMS, gestão de frota, manutenção preventiva de veículos, e programação. Disponibilidade total de horário. Buscando oportunidade CLT na área de frota.
Profissional com 25 anos, formada em Técnico em Segurança do Trabalho, busca oportunidade como Auxiliar de Segurança do Trabalho em Campinas. Experiência em empresas renomadas como Samsung Eletrônica da Amazônia, onde atuou como Menor Aprendiz, desenvolvendo atividades administrativas e operacionais. Também trabalhou na Drogal Farmacêutica como Caixa, realizando atendimento ao cliente e controle de pagamentos. Na Perfect Control Security, atuou como Recepcionista, controlando acessos e prestando suporte administrativo, e como Assistente Administrativo, apoiando rotinas financeiras e elaboração de relatórios. Possui habilidades em atendimento ao cliente, organização, conhecimento em rotinas administrativas e boa comunicação, além de cursos em Pacote Office e Práticas em Escritório. Disponível para trabalhar em carga horária de 8h, com início imediato.
Profissional organizado e de fácil aprendizado, com 19 anos e ensino médio completo. Experiência na área administrativa, atuando no almoxarifado da Funcamp. Possui curso de informática e inglês básico. Busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT, disponível para carga horária de 5x2 e com pretensão salarial acima de um salário mínimo. Aberto a funções relacionadas como assistente ou auxiliar administrativo. Localização: Campinas.
Profissional proativo e comunicativo com 35 anos de experiência em multinacional, atuando em diversas funções administrativas, incluindo assistente financeiro, cobrança, faturamento, comércio exterior, almoxarifado, recepção e expedição de produtos. Possui domínio de ERP Protheus TOTVS, VM Systens e inglês intermediário. Busca oportunidade como Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo CLT, com pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Disponível para início imediato em Campinas, aberto a horários comerciais ou flexíveis que atendam à empresa.
Profissional com 38 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como líder de produção na Unilever, gerenciando logística e meio ambiente, além de 7 anos como assistente administrativo na Prevent Sênior, onde gerenciava 52 auxiliares, cuidava de escalas, fluxos, entradas de notas fiscais pelo sistema SAP, fluxo de caixa e gerenciamento de estoque. Também trabalhou como comprador na SPDM, realizando compras de manutenção, farmácia, nutrição e OPME. Habilidades em sistemas como SAP, Tasy, Bionexo, Excel, Power BI e Inteligência Artificial. Perfil comunicativo, perfeccionista, criativo e dinâmico. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para início no início do mês que vem, prefere carga horária de segunda a sexta, horário comercial. Cidades de interesse: Valinhos, Vinhedo, Campinas e região.
Profissional com 42 anos, busca vaga como Assistente ou Auxiliar Administrativo / Atendimento ao Cliente. Possui mais de 20 anos de experiência na área administrativa, incluindo atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro, faturamento, fechamento de caixa, compras e manutenção de sistemas. Formada em Gestão de Pessoas (técnico) e com faculdade em Administração e Recursos Humanos (não concluída). Perfil comunicativa, observadora, organizada e proativa, com forte habilidade em lidar com pessoas. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000 + benefícios. Carga horária desejada: integral de segunda a sexta, com disponibilidade aos sábados, início imediato. Cidades: Valinhos, Vinhedo ou Campinas.
Profissional com 14 anos de experiência na área administrativa, incluindo atuação na Casa Ronald em Campinas. Formação superior e perfil proativo, organizada e comunicativa. Busca oportunidade como Assistente Administrativo com vínculo CLT, disponível para trabalhar em Limeira ou Campinas. Pretensão salarial de R$ 3.600, com carga horária de 40 horas semanais. Disponível para iniciar imediatamente.
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Analista Administrativo em Campinas, Hortolândia e Sumaré. Tenho 29 anos e estou cursando ensino superior. Atualmente sou Analista Administrativa na NP Cardans, com experiência em contas a pagar e receber, conciliação bancária, relatórios gerenciais, lançamentos no sistema ERP, emissão de notas fiscais e boletos, análise de crédito, folha de pagamento e contratações. Também trabalhei como Assistente Administrativa no Atacadão S.A, onde gerenciei documentos legais, agendamentos, organização de documentos fiscais e controle de contas. Tenho habilidades em telemarketing e atendimento ao cliente. Sou organizada, proativa e trabalho bem em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.900,00 e disponibilidade para início imediato em carga horária de 44 horas semanais.
Nicoly Foroni, 19 anos, busca oportunidade como auxiliar ou assistente administrativo em Campinas, SP. Formada em técnico de administração e logística, atualmente cursando administração com ênfase em comércio exterior na Puccampinas. Experiência na Infinity Pharma, atuando na área administrativa, com habilidades em cotações e atendimento a clientes. Comunicativa, proativa, e ótima em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$2.000,00 a R$2.500,00, disponível para carga horária até às 18h. Possui conhecimento intermediário em inglês.
Profissional em busca de oportunidades como auxiliar de escritório, auxiliar administrativo ou assistente de vendas em Campinas. Possui 30 anos e ensino médio completo. Experiência em auxiliar de escritório na Neto Comércio de Frutas Ltda e auxiliar de administração na Villalva Citrus, além de atuação como vendedora na Campmedical Material Hospitalar e na Santo Antônio Distribuidora Hospitalar. Extremamente organizada, super comunicativa e sempre pronta para entregar resultados. Disponível para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial e pode começar a qualquer momento.
Profissional proativo com 37 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Analista Administrativo. Possui formação em Ensino Médio Completo e experiência em empresas renomadas como IBM, onde trabalhou na separação de mídias e envio para cofre; Archivum, onde localizava notas fiscais e digitalizava para o cliente; e Neoenergia, responsável pelo cadastro nas plataformas de viagem (Flytour, Uber e Wappa), extração e criação de rateio, além do lançamento de pagamento de notas fiscais no SAP. Conhecimento em Pacote Office e SAP. Disponível para trabalhar em Sumaré-SP ou Campinas-SP, com pretensão salarial de R$ 2.900,00, a partir de fevereiro.
Técnico de Enfermagem com formação em Técnico de Enfermagem e graduação em Gestão Pública. Experiência em hospitais, incluindo UTI pediátrica, adultos e neonatal, além de CME. Trabalhou em empresas multinacionais como assistente administrativo. Perfil profissional: pontual, calma, paciente, ágil, fácil de se adaptar e aprender, com forte habilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial: R$ 2.700, carga horária 12/36. Disponível para novas oportunidades na região de Campinas.
Advogado júnior, 24 anos, formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com OAB. Experiência de 3 meses de estágio em escritório de leiloeiro do TJSP, 6 meses de estágio em escritório de advocacia particular (Campinas-SP) e 9 meses de atuação como advogado júnior em escritório de advocacia particular (Valinhos-SP). Procuro vaga como Assistente Administrativo ou Jurídico em Campinas ou Valinhos. Disponível para trabalho com vínculo CLT, carga horária de 8:30 às 18:00. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000. Sou esforçado, pontual, responsável, com conhecimentos em Word e Excel.
Assistente Administrativo com experiência na Priscilla Melo Semi Joias, onde atualmente controla estoque interno e de terceiros via ERP, realiza conferência, inventário, padronização e inspeção de qualidade. Habilidade em atendimento a clientes, suporte comercial e finalização de compras. Experiência em contas a receber, cobrança e controle de pedidos, além de gestão de rotas de representantes e pedidos via site. Perfil analítico, comunicativo e organizado. Disponível para trabalho integral em Campinas, com pretensão salarial de R$ 2.300.
Buscando oportunidades como Assistente Virtual, Assistente Administrativo, Consultor em Vendas ou Digitador em regime home office. Disponível para CLT, PJ ou freelancer. Resido em Campinas, bairro Parque Universitário de Viracopos, tenho 48 anos e sou estudante de Logística (superior incompleto). Experiência como Líder Operacional na BELENUS LTDA (10 meses), Supervisor de Carga e Descarga na AGV (5 anos) e Assistente Administrativo na Padtec S/A (13 anos). Perfil proativo, organizado, comunicativo e com facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 mais benefícios, com disponibilidade para 8 horas diárias e 44 semanais, incluindo turnos noturnos. Habilidades em Pacote Office completo, CRM, WMS TOTUS e inglês básico.
Maria Eduarda, 20 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Campinas, SP. Formação em andamento no ensino superior e ensino médio completo. Experiência atual no Hospital Vera Cruz, onde realiza atividades como elaboração de planilhas no Excel, lançamento de notas fiscais e pedidos de materiais. Perfil organizacional, comunicativa, focada e proativa, com habilidades em TASY, SAP e pacote Office completo. Pretensão salarial de R$ 2.800, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode iniciar o quanto antes.
Profissional com 21 anos, ensino médio completo e experiência diversificada buscando oportunidade como recepcionista em Campinas. Anteriormente atuou como garçom na Jupara Choperia por 10 meses, vendedor em Outlet por 10 meses e assistente administrativo na Acreplast por 1 ano. Destaca-se por ser comunicativo, organizado, proativo e ter bom trabalho em equipe. Possui cursos de informática e atendimento ao público. Disponível para início imediato e flexível quanto à carga horária. Pretensão salarial acima de um salário mínimo.
Profissional com 49 anos, formada em Administração, busca oportunidade de emprego como assistente administrativo com vínculo CLT nas cidades de Campinas, Valinhos, Indaiatuba, Louveira e Vinhedo. Experiência na Benevides de Souza Advogados, atuando em processos de legalização em Vigilância Sanitária e licenciamento completo via Rápido Empresa. Perfil proativo e responsável, disposta a aprender novas rotinas e atividades. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para início imediato.
Profissional com experiência em caixa operadora e assistente financeiro, com conhecimento em toda a rotina administrativa, cobrança e faturamento. Localizada em Campinas, Vila João Jorge, busca oportunidades na área de caixa, faturamento ou serviços administrativos, preferencialmente com vínculo CLT. Cursando supletivo, possui 60 anos. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.200. Destaca-se por cursos na área de liderança e atendimento ao cliente. Disponível para início imediato.
Profissional dedicado, responsável e comprometido, com 26 anos e experiência em logística. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Trabalhou na Katoen Natie do Brasil como assistente administrativo e em marketing em outra empresa. Tem habilidades em Pacote Office, SAP avançado e Protheus WMS. Busca oportunidade como assistente ou analista, com pretensão salarial entre R$3.000 a R$4.000. Disponível para trabalhar em horário comercial ou primeiro turno, e está desempregado, podendo iniciar imediatamente. Localização: Paulínia ou Campinas.
Profissional com 53 anos, formada em Direito, busca oportunidades como Vendedora, Administradora ou Freelancer em Campinas. Possui experiência como vendedora de carros, analista de crédito, assistente administrativo e corretora. Destaca-se por ser organizada, proativa, comunicativa e inteligente. Pretensão salarial de R$3.000,00 e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta. Possui diversos cursos que complementam suas habilidades.
Buscando uma oportunidade de trabalho aos sábados e domingos, sou Gabrielle Vitória, 19 anos, residente em Campinas, SP (bairro Satélite Íris). Tenho ensino médio completo e atualmente sou jovem aprendiz na recepção de uma empresa. Já trabalhei em buffet/espaço de festas e como assistente administrativo. Sou comunicativa, organizada, pontual e tenho conhecimento básico em informática, comprovado por certificados, além de inglês intermediário. Estou disposta a trabalhar em carga horária integral e minha pretensão salarial é de R$ 50,00 por dia. Estou disponível para começar imediatamente. Habilidades em atendimento ao cliente.
Caynara está em busca de uma oportunidade na área de Produção com vínculo CLT em Hortolândia/Campinas. Possui ensino médio completo e Técnico em Assistente Administrativo, além de experiência na Foxconn Indústria e Comércio LTDA, onde atuou como Assistente Administrativo (Aprendiz), Operador de Produção I, Operador de Produção II e Almoxarife. Destaca-se por ser proativa, flexível, comunicativa, ter facilidade em trabalho em equipe, aprendizado rápido, foco e determinação. Disponível para carga horária de 40h semanais e com pretensão salarial entre R$ 2000 a R$ 3500. Cursando superior em Pedagogia.
Profissional em busca de oportunidades temporárias em Goiânia, Goiás, no Setor Campinas. Cursando o terceiro ano do ensino médio, com experiência como assistente administrativo na faculdade Uniceub. Destaca-se pelo perfil comunicativo e proativo. Disponível a partir das 14:00, com pretensão salarial de R$2.000. Possui curso de administração (160h), inglês básico e conhecimento em pacote Office. Pronto para contribuir e aprender em novas experiências.
Profissional com 43 anos, busca oportunidades como Assistente Financeiro ou Assistente Administrativo de Diretoria em Campinas. Possui duas graduações em Comércio Exterior e Logística, além de um MBA em Controladoria e Gestão Empresarial. Experiência em hospitais renomados, gerenciando contas a pagar e receber, gestão de equipamentos e suprimentos para cirurgias, compras e contratos, análise de faturamentos e liquidações, e acompanhamento de orçamento anual (budget e Forecast). Perfil analítico e executor. Pretensão salarial de R$ 3.200, com disponibilidade imediata para carga horária de 40 horas semanais. Destaca-se por certificações em Brigada de Emergência Química e Ambiental (04h) e Comunicação Não Violenta e Liderança Colaborativa (15h).
Profissional com 36 anos, em busca de oportunidade de meio período em Campinas/SP. Experiência como assistente administrativo no ramo automotivo. Formação superior incompleta. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para iniciar a partir das 14h. Habilidades em organização, comunicação e trabalho em equipe.
Profissional com graduação e sólida experiência em funções administrativas e logísticas. Buscando oportunidades como Assistente Logístico na região de Campinas. Possuo experiência em monitoramento de equipamentos agrícolas, gestão de carteira de clientes, atendimento ao público e suporte administrativo. Sou comunicativa, proativa e responsável, com facilidade para lidar com diferentes pessoas e situações, sempre prezando pelo respeito e clareza na comunicação. Tenho Excel intermediário e estou disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.300,00 em carga horária comercial.
Buscando vaga de assistente administrativo com vínculo CLT em Sumaré ou Campinas. 35 anos, ensino superior em tecnologia de gestão de recursos humanos. Experiência em sistema SAP, atribuição de notas no portal Guepardo, lançamento de notas em planilhas e pedidos e requisições de setores. Perfil: organizada, proativa e com desejo de aprender. Pretensão salarial de R$ 4.000, com carga horária comercial de segunda a sexta e disponibilidade imediata. Cursos básicos em hotelaria e turismo, e marketing e propaganda.
Buscando oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo. Formada em Direito, com experiência de 3 anos na Tel Telecomunicações e 2 anos no Poupatempo. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Disponível para carga horária de segunda a sexta, com início imediato. Aberta a oportunidades em Campinas e região.
Recepcionista ou Assistente Administrativo Bilíngue, 54 anos, buscando oportunidade em Campinas ou Pindamonhangaba. Formação técnica em secretariado e 25 anos de experiência com atendimento ao público, incluindo trabalho em hotéis e multinacionais como IBM e Beringer Engelhiem. Sou dinâmica, proativa, falo excelente português e inglês, sou uma ótima anfitriã e hostess. Sou rápida, eficaz, sagaz, tenho boa vontade e sei servir. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500, disponível para carga horária de 6, 8 ou 9 horas, preferencialmente de segunda a sexta-feira. Estou aberta a contrapropostas.
Profissional com 30 anos, ensino médio completo e experiência em diversas funções, incluindo Op. Telemarketing, Op. Caixa, Vendedora, Recepcionista, Controlador de acesso, Op. Monitoramento, Auxiliar administrativo e Assistente comercial. Destaca-se pela fácil aprendizagem e perfil dinâmico. Busca oportunidades como Op. Monitoramento, tanto em empresas grandes quanto em trabalhos freelance, com pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade total de horário, preferindo carga horária de 12x36. Localização em Hortolândia e Campinas.
Procuro oportunidades como Vendedor de veículos, Assistente administrativo ou Assistente comercial. Tenho 43 anos e formação em Ensino Médio completo. Possuo experiência em tabelionatos e concessionárias como 1° tabelião de notas de Campinas, 4° tabelião de notas de Campinas, Auto classe multimarcas e Renault Andreta Campinas. Sou comunicativo e proativo, busco uma vaga com vínculo CLT, carga horária de 08 às 18 horas e pretensão salarial de R$ 3.500. Estou disponível para começar em dias.