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Candidato NOVO (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 317877Chamar no WhatsApp
Busco vaga como assistente administrativo ou auxiliar administrativo. Tenho 29 anos, formação em Técnico em Administração e conhecimentos em informática básica, almoxarifado e técnico em estética. Minha experiência inclui trabalho como vendedora em lojas, esteticista em clínica e professora em um projeto para idosos. Sou proativa, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal e facilidade de aprendizado. Pretendo um salário compatível com o mercado, disponível para 44 horas semanais. Estou em busca de oportunidades em Campos dos Goytacazes, na área de pecuária e bairros próximos. Possuo conhecimento em atendimento ao cliente, processos administrativos, rotinas de compras, recursos humanos, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, logística, estoque e finanças.
Mayara NOVO (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 313779Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Farmacêutica em Campos dos Goytacazes. Tenho formação completa em Farmácia e cursos adicionais em injetáveis e laudos clínicos. Possuo experiência como Balconista de Farmácia, Assistente Administrativo de Farmácia e Caixa, além de experiência administrativa na Unimed. Sou proativa, comunicativa e atenciosa, com pretensão salarial de R$ 4.000,00 e disponibilidade para 8 horas diárias, podendo começar imediatamente.
Jean (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 120827Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Campos dos Goytacazes. Tenho 21 anos e sou formado em Assistente Administrativo. Embora não tenha experiência formal, desenvolvi competências administrativas por meio de projetos acadêmicos, trabalhos voluntários e estudos pessoais. Sou organizado, proativo, trabalho bem em equipe, aprendo rápido e sou esforçado. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas e posso começar imediatamente.
Cíntia NOVO (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 351703Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades como auxiliar administrativa, assistente financeira, setor de compras, call center, escritório, secretária ou consultório médico. Vínculo CLT com benefícios como plano de saúde, plano dentário e vale alimentação. Resido em Campos dos Goytacazes, tenho 45 anos, formação em ensino médio completo, com Técnico em Processamento de Dados e cursando até o 5º período de Administração. Experiência em suporte ao sistema SAP, áreas administrativas, financeiras e de TI, atuando como analista de suporte e assistente administrativa. Conhecimentos em Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia da Informação, Tecnologia na Segurança da Informação, Sistemas de Informação e Administração. Cursos complementares em Gestão em Basecamp, Gestão de Tempo, Gerenciamento de Projetos, Gestão de Negócios, Pregão, Informática Avançada, Internet Avançada, Certificação HDI Brasil e Desenvolvimento em IA, com experiência na Academia SAP. Pretensão salarial de R$ 2.300,00, mas aberta a negociações. Disponível para começar imediatamente, preferindo carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Perfil dinâmico, auto motivado, facilidade de relacionamento interpessoal e experiência em trabalho em equipe. Espanhol fluente e inglês avançado.
Fátima NOVO (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 324129Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Vínculo CLT. Com 53 anos, formação técnica e perfil comportamental que inclui organização, comunicação, proatividade, responsabilidade e determinação. Aprendo rapidamente e estou interessada em aprender mais. Disponível para trabalhar 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 2.000. Resido em Campos dos Goytacazes e já estou disponível para iniciar imediatamente.
Diego NOVO (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 323006Chamar no WhatsApp
Profissional com 37 anos, formado em Recursos Humanos, busca vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT em Campos dos Goytacazes - RJ. Experiência como assistente administrativo na faculdade Redentor (atual Afya Educacional) e na prefeitura, com atribuições em orientação de alunos e organização da biblioteca. Possui boa didática e é altamente organizado. Pretensão salarial de R$ 1.738, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira e pode começar imediatamente.
Rafael (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 264004Chamar no WhatsApp
Engenheiro de Produção com formação em Tecnólogo em petróleo e gás, Engenheiro de Produção e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Possui 46 anos e experiência como Supervisor de Facilities no Grupo GPS/GNA, Consultor de Segurança do Trabalho na CEMOC, Gerente de Produtos Bancários e Agente de Cobrança na RomaliveR Ltda, além de Assistente Administrativo na Arcoenge Ltda. Tem perfil analítico e busca uma vaga com vínculo CLT em Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana ou São João da Barra, RJ. Pretensão salarial entre R$12.000 e R$15.000 por mês, disponível para carga horária de 44 horas semanais e com disponibilidade imediata.
Tatiane (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 225109Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades como recepcionista, operadora de caixa ou assistente administrativo no Rio de Janeiro. Tenho 40 anos, com formação até o 2º ano do ensino fundamental. Minha experiência inclui atuação como operadora de caixa no Assai Atacadista em Campos dos Goytacazes. Sou pontual, simpática, organizada e sempre disponível para ajudar. Pretensão salarial de R$ 1.600, disponível para carga horária de 8 horas ou plantão de 12 horas, e posso começar imediatamente.
Marcos NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 352718Chamar no WhatsApp
Profissional responsável por atuar nas rotinas administrativas e financeiras da empresa, garantindo a organização, o controle e a fluidez dos processos internos. Dentre minhas principais atribuições, estão: Lançamento, controle e acompanhamento de contas a pagar e a receber, emissão de boletos, notas fiscais e realização de conciliações bancárias, atualização e monitoramento do fluxo de caixa diário e mensal, controle e fechamento periódico das contas a pagar, apoio nos fechamentos financeiros mensais e envio de informações à contabilidade, organização e arquivamento de documentos físicos e digitais, comunicação com fornecedores e clientes para tratativas financeiras e administrativas, apoio nas rotinas administrativas gerais (compras de materiais, controle de correspondências e agendamentos diversos), suporte à área contábil com o envio de documentos, relatórios e demais informações pertinentes, suporte aos processos de controle interno. Estou buscando uma vaga de assistente administrativo com vínculo CLT em São José dos Campos, SP. Tenho 52 anos, sou formado em Tecnólogo em Gestão Financeira e possuo experiência como assistente de loja na Lojas Renner por 5 meses. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500,00, com carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente e destaco meu comprometimento, simplicidade e estabilidade como habilidades.
Marisania NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 345443Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 44 anos e sou formada em curso técnico em administração. Possuo 18 anos de experiência, incluindo 7 anos como operadora de caixa e 11 anos como assistente administrativo, com ênfase em contas a pagar e a receber. Sou pontual, organizada e comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.960,00, com disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, podendo iniciar conforme a contratação.
Rosemary NOVO (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 318330Chamar no WhatsApp
Assistente social domiciliar com 25 anos de experiência, formada em Assistência Social e pós-graduada em violência doméstica. Experiência em escola, delegacia, assistência, acolhimento, com deficientes e idosos. Perfil colaborativo, proativo e comunicativo. Disponível para trabalhar em vínculos diversos, com pretensão salarial de R$ 3.500 e carga horária de 30 horas. Localização: Campos dos Goytacazes, RJ.
Ana NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 311265Chamar no WhatsApp
Vaga desejada: Vendedora. Tipo de vínculo: Temporário. Cidade: São José dos Campos, próximo ao Jardim Santa Madalena. Idade: 23 anos. Formação: Graduação em Medicina Veterinária - UNIFAA (Janeiro 2020 - Dezembro 2025), Técnico em Segurança do Trabalho - ETEC Alfredo de Barros Santos (Concluído), Ensino Médio Completo - Conselheiro (Concluído). Experiência: Março 2023 - Novembro 2024: Assistente administrativo no escritório de advocacia Barbosa e Morais, em Guaratinguetá, SP. Organização de documentos, armazenando adequadamente arquivos importantes para fácil acesso e consulta posterior. Elaboração de relatórios e planilhas, colaborando com o controle administrativo da empresa. Atendimento aos clientes, solucionando problemas e atendendo às demandas de forma eficiente. Suporte administrativo aos setores da empresa, atuando em atividades de controle para a geração de relatórios. Diligências. Administrativo Temporário no Espetinho Goiânia. Atendimento ao público. Suporte nas tarefas administrativas. Disponibilidade: Começar imediatamente. Pretensão salarial: R$ 1.500. Perfil comportamental: Comunicativa, proativa e organizada.
Adriana NOVO (DDD: 51)
ID do anúncio do candidato: 306643Chamar no WhatsApp
Profissional com 54 anos, busca oportunidades como auxiliar administrativo ou assistente financeiro em Gravataí. Possui 17 anos de experiência na área administrativa, trabalhando em empresas como Paragem dos Verdes Campos, Dimobi Cia Imobiliária e Carlos Eduardo Imobiliária. Habilidades em contas a pagar e receber, organização de documentos, geração de boletos e atendimento ao cliente. Profilo: organizada, pró-ativa, comunicativa e com iniciativa. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00, disponível para meio período.
Victor (DDD: 71)
ID do anúncio do candidato: 286059Chamar no WhatsApp
Profissional versátil com experiência em diversas áreas, incluindo setor administrativo fiscal, onde atuou na emissão de notas fiscais e apuração de impostos. Detalhista e preciso na verificação de mercadorias e controle de inventário como conferente. Experiência em atendimento ao cliente, organização e reposição de produtos em lojas e mercados. Competente no transporte seguro de pacientes como maqueiro, colaborando com a equipe de saúde e garantindo o conforto e a segurança dos pacientes. Habilidades variadas e capacidade de adaptação a diferentes funções e ambientes de trabalho. Experiência: - RR ALIMENTOS EIRELI (2021 - 2022): Assistente Administrativo, lançamentos de notas fiscais, validação de notas fiscais eletrônicas, controle de arquivos XML, manuseio de sistemas de gerenciamento e pacotes de software. - ELY BARBARA SOUZA DO NASCIMENTO (2021): Assistente Administrativo, inspeção de recebimento de mercadorias, registros e notificações de discrepâncias. - CLICIA PRISCILA DINIZ CARDOSO (2020 - 2021): Assistente Administrativo, emissão de notas fiscais, apuração de impostos e gestão de documentos contábeis. - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ILHÉUS (2018 - 2019): Auxiliar de Contabilidade (Estágio), diversas atividades do setor contábil. - PREFEITURA MUNICÍPIO DE ILHÉUS (2017): Auxiliar de Administrativo (Estágio), análise de abastecimento de combustíveis. - INSTITUTO DE GESTAO INTEGRADA - IGI (2024 - Atual): Maqueiro, responsável pelo transporte seguro de pacientes em hospitais, garantindo conforto e assistência humanizada. - PG LOL SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA (2024): Conferente, responsável por conferir entrada e saída de materiais, organizar e controlar estoque, e acompanhar atividades de produção. - VS SERVIÇOS LTDA (2022 - 2023): Atendente de Lojas e Mercados, responsável por abastecimento, organização e limpeza de gôndolas e prateleiras. Vaga desejada: Assistente Administrativo. Vínculo: CLT. Cidade: Feira de Santana ou São Gonçalo dos Campos. Idade: 25 anos. Pretensão Salarial: Salário mínimo, a negociar com o contratante. Carga Horária: Período integral.
Letícia (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 282140Chamar no WhatsApp
Profissional com 42 anos e formação em Tecnólogo em Gestão de Qualidade, busca oportunidade como Assistente Administrativo de Vendas ou Auxiliar Administrativo. Experiência em empresas como TUPAN Indústria e Comércio Ltda (Analista de Prospecção), FORTPEL Comércio de Descartáveis Ltda (Assistente de Vendas) e outros. Habilidades em prospecção e manutenção de clientes, atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, controle de logística e faturamento. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2000,00 + benefícios. Certificações em Auxiliar Administrativo, Informática Básica, Gerência e Supervisão, além de Brigadista e Primeiros Socorros. Cidade: Siqueira Campos - PR.
Bia (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 242332Chamar no WhatsApp
Profissional comunicativa e pontual, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui experiência como assistente administrativo em clube de beach tênis. Formação em Ensino Superior incompleto. Habilidades em informática (curso pela Microcamp) e inglês (curso pela Wizard). Disponível para trabalho CLT em São José dos Campos e Taubaté, com pretensão salarial de R$ 2000 e disponibilidade para início imediato.
Adriano (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 238821Chamar no WhatsApp
Profissional com 49 anos, busca oportunidade como Assistente Contábil ou Auxiliar Contábil em Farol de São Tomé, Campos dos Goytacazes. Possui formação em Técnico em Contabilidade e superior incompleto em Ciências Contábeis. Experiência como estagiário no CIAGA e contador autônomo. Habilidades em Pacote Office e WK RADAR, além de ser perseverante, otimista e ter foco. Pretensão salarial de R$ 2000,00 + VT + VR. Disponível para carga horária integral, incluindo turnos noturnos e finais de semana.
Bárbara (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 235074Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, com disponibilidade para CLT ou PJ em Lorena, Cruzeiro, Taubaté e São José dos Campos. Tenho 26 anos, sou formada em Administração e pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria. Possuo experiência como Estagiária no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (administrativa financeira), Estagiária na Ichope Maxion (gestão da produção), Controladora de Estoque na Ichope Maxion, Assistente Administrativo na Gerdau e Assistente Financeiro na Santa Casa de Guaratinguetá. Minhas responsabilidades incluíram controle de contas a pagar, autorização e efetivação de pagamentos, conciliação, gestão de contratos, controle de notas fiscais, elaboração de planilhas organizacionais, tramitação de documentos, gestão de documentos e participação em reuniões de melhoria contínua. Sou proativa, organizada e excelente em trabalho em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800 a R$ 2.000, com carga horária de 40h semanais. Tenho habilidades em Excel intermediário e aprendizado rápido em softwares e CRM de gestão.
Fernanda (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 188209Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência na área administrativa, atuando em gerenciamento de atividades administrativas e de escritório, mobilização e desmobilização de canteiro de obra, logística de transporte de colaboradores, ampliação de capacidade produtiva, elaboração de indicadores de performance mensais e anuais, gerenciamento de processos administrativos, elaboração, análise e gestão de contratos, apoio para emissão de pareceres, auditoria, gestão de pessoas e benefícios, e apoio no setor qualidade. Formação em Bacharel em Direito. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 2.500. Disponível para trabalhar em Campos dos Goytacazes.
Flávio (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 187708Chamar no WhatsApp
Profissional com 44 anos, cursando Tecnólogo em Logística, busca oportunidade como Assistente de Logística. Experiência na Cozivip, controlando containers de alimentação, e na Imetame, atuando na logística de pessoas, confirmando embarques e desembarques. Possui perfil analítico, proativo e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais. Reside em Campos dos Goytacazes e Macaé.
Alice (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 187502Chamar no WhatsApp
Assistente Jurídico/Assistente Administrativo com 54 anos, bacharel em Serviço Social e Direito, com 9 anos de experiência como auxiliar administrativo, 5 anos como líder de equipe em pizzaria e 2 anos de estágio em Direito. Perfil pró-ativo, pontual, responsável, comunicativa e com bom relacionamento em equipe. Disponível para trabalhar em São José dos Campos - SP, com carga horária de 8 horas diárias ou 44 semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Habilidades em Pacote Office e pós-graduação em Psicologia Organizacional. Disponível para início imediato.
Ana (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 151297Chamar no WhatsApp
Assistente Social com formação em Serviço Social e experiência no CRAS da prefeitura, realizando visitas domiciliares, encaminhamentos para órgãos públicos, respondendo ofícios do Conselho Tutelar, participando de ações da prefeitura e atendendo usuários. Também atuou como secretária e recepcionista em clínicas. Proativa, comunicativa e analítica, com facilidade em resolver desafios e colaborar com colegas. Disponível para carga horária flexível. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000. Cidade: Campos dos Goytacazes.
Raquel (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 149423Chamar no WhatsApp
Profissional com 48 anos, graduada em Administração de Empresas, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Experiência em atendimento ao cliente, compras, departamento pessoal e faturamento. Possui perfil eficiente, proativa e ótimo relacionamento interpessoal. Disponível para trabalho em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Flexível quanto à carga horária, podendo atuar em 12X36, meio período ou 8 horas diárias, com disponibilidade imediata. Localização: São José dos Campos.
Maria (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 119753Chamar no WhatsApp
Atendente de pet shop, assistente, disponível para CLT em Campos dos Goytacazes. 20 anos, ensino médio completo e cursando medicina veterinária. Experiência como babá, diarista e estagiária em clínica de pequenos animais. Perfil: organizada, com pretensão salarial de R$ 1000 e carga horária integral.
Fernando NOVO (DDD: 41)
ID do anúncio do candidato: 363156Chamar no WhatsApp
Profissional com formação em Bacharel em Administração e experiência na área administrativa e financeira. Atuou como Assistente Financeiro II na Schultz Operadora de Turismo, onde era responsável por conferir e lançar reservas, manter agenda de pagamentos, entre outras atividades. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na AG1 Turismo LTDA, gerenciando documentos e otimização de processos administrativos. Possui experiência como Estagiário Administrativo/Financeiro na CCZ Publicidade e Marketing e como Office Boy. Dedicado, proativo e responsável, busca oportunidade como Assistente Administrativo com carga horária de 8 horas por dia, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.000. Certificações em Técnico em Computação e Técnico em Segurança do Trabalho. Curitiba, centro.
Rodrigo NOVO (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 358825Chamar no WhatsApp
Educador Musical com experiência em aulas de Canto, Teclado, Violão, Musicalização Infantil e Regência de Coral. Também atuo como Consultor Musical, Educador Social e Oficineiro, além de Orientador Socioeducativo. Tenho Licenciatura em Música pela FAMOSP - Faculdade Mozarteum de São Paulo e experiência como auxiliar administrativo. Estou aberto a diferentes tipos de vínculo: CLT, Freelancer, Temporário, PJ e MEI. Localização preferencial em Macaé-RJ, Rio das Ostras-RJ, Quissamã-RJ, Conceição de Macabu-RJ, Campos dos Goytacazes-RJ e São Paulo-SP (regiões Sul e Oeste). Pretensão salarial: R$ 60 a R$ 100 por hora/aula (freelancer), R$ 2.000 a R$ 3.500 mensais (projetos), R$ 2.500 a R$ 4.500 mensais (CLT). Disponibilidade total para início imediato, com carga horária entre 20 a 40 horas semanais.
Lilian NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 353529Chamar no WhatsApp
Profissional com 57 anos, formação superior completa em Economia e vasta experiência no setor financeiro. Trabalhou como bancária por 3 anos e meio, além de atuar como Secretaria Comercial, Assistente Administrativo, Telemarketing, Compradora e Gerente Comercial. Possui especialização em Perícia Patrimonial e Trabalhista e é fluente em Espanhol. É uma pessoa comunicativa, proativa, organizada e sociável, com habilidade para trabalhar em equipe e buscar desafios que promovam crescimento profissional. Está disponível para atuar em regime CLT, em carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 2.800 a R$ 4.000. Aceita oportunidades em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Paraibuna e Jambeiro.
Gisele NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 352569Chamar no WhatsApp
Procuro oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em São José dos Campos. Tenho 44 anos, formação em ensino médio e experiência em atendimento ao público, assistente de diretoria, emissão e acompanhamento de relatórios gerenciais, fluxo de pagamentos e repasses de aluguéis a locadores, emissão de notas fiscais e suporte a representantes regionais. Sou organizada, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, presteza e cortesia no atendimento em todos os níveis. Tenho capacidade, iniciativa e rapidez para aprender e me adaptar a diferentes situações de trabalho. Estou aberta a discutir remuneração conforme as responsabilidades da vaga e os benefícios oferecidos, e estou disponível para início imediato.
Naira NOVO (DDD: 92)
ID do anúncio do candidato: 332858Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como cobradora de ônibus, com vínculo CLT, na cidade de Manaus, bairro Campos Sales. Tenho 45 anos e sou técnica em Radiologia. Embora não tenha experiência na área, sou comunicativa, organizada, proativa e gosto de aprender coisas novas. Estou disponível para trabalhar em diferentes horários e sou multifuncional. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800. Possuo cursos em AGP, Noções em Logística, TBO, Assistente Administrativo, NR-20 e NR-05.
Elena NOVO (DDD: 14)
ID do anúncio do candidato: 332698Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Recepcionista ou Atendente em São José dos Campos. Tecnóloga em Contabilidade e Finanças com experiência como Assistente Acadêmico na Universidade Ibirapuera, realizando atendimento ao cliente, alunos e pais, recepção de e-mails, resposta de protocolos, lançamento de notas, recebimento de materiais, apoio na gerência, secretaria e coordenadores. Perfil comunicativa, organizada, proativa, paciente, pontual, respeitosa, ágil, inteligente, analítica e fluente em espanhol. Disponível para trabalhar 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000.
Candidato NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 329720Chamar no WhatsApp
Profissional com 39 anos, formada em Recursos Humanos, com experiência de 1 ano como assistente de RH na Plexen. Características: organizado, proativo e com vontade de aprender coisas novas. Busca oportunidade como auxiliar administrativo na área de RH ou operadora de caixa. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para trabalhar no período da manhã e aberto a novas funções. Localização: São José dos Campos.
Kauã NOVO (DDD: 22)
ID do anúncio do candidato: 328011Chamar no WhatsApp
Kauã Anthony, 20 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Estagiário ou Jovem Aprendiz. Localizado em Campos dos Goytacazes, possui formação em Ensino Médio Técnico em Administração e atualmente cursa Licenciatura em Educação Física. Experiência como atendente, com perfil organizado, proativo, analista, calmo e bom em trabalho em equipe. Pretensão salarial de um salário mínimo, disponível para trabalhar entre 6 da manhã até 5 da tarde e iniciar assim que necessário. Nível intermediário em Inglês com certificado Ef Set e conhecimento básico em Pacote Office.
Lohane NOVO (DDD: 34)
ID do anúncio do candidato: 325288Chamar no WhatsApp
Assistente administrativo financeiro com experiência em áreas administrativas e fiscais. Atuou como Auxiliar Administrativo Fiscal na Agropar, onde foi responsável pela área administrativa fiscal, faturamento de notas fiscais, análise e classificação contábil, controle de estoque e atendimento a clientes. Também trabalhou na Viação Itapetinga como Controladora de Manutenção, gerenciando ordens de serviço e conferindo estoque. Anteriormente, foi Auxiliar Administrativo na Antenor José de Lima, com experiência em emissão de notas fiscais e controle de estoque. Possui formação em Administração, CNH D, e está cursando Contabilidade. Perfil analítico, proativo, e com excelente comunicação, disponível para início imediato, viagens e mudança de cidade. Também disponível para oportunidades em Lagamar, MG, Patrocínio, MG e cidades vizinhas.
Mayara NOVO (DDD: 16)
ID do anúncio do candidato: 321289Chamar no WhatsApp
Assistente Administrativo Home Office com experiência na Brio Engenharia, onde atuou no lançamento de notas fiscais. Formada no ensino superior, possui habilidades em sistemas e Excel intermediário. Perfil organizado, prestativo e detalhista. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 4 a 8 horas. Pretensão salarial de R$ 2.800. Residente em Ribeirão Preto - SP, Campos Eliseos e pronta para começar imediatamente.
Nilson NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 318614Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São José dos Campos. Profissional com 56 anos, formação superior incompleta e experiência em gestão de processos. Atuação como Analista de Processo na Prodesp, coordenando equipes de até 900 pessoas e com forte vivência na indústria automobilística como coordenador de produção. Habilidades em elaboração e monitoramento de indicadores de desempenho, planejamento e controle de produção, otimização de processos e implementação de metodologias como Lean Manufacturing e TPM. Disponível para início imediato e aberto a qualquer tipo de vínculo, com pretensão salarial entre R$2500,00 e R$5000,00. Cursos complementares em Controle Estatístico de Processo, Logística, Auditor de Processo e mais. Focado em trabalho em equipe e melhoria contínua.
Isabel NOVO (DDD: 12)
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Técnica de enfermagem com experiência na área da saúde e assistente administrativo na Prefeitura de Hortolândia. Possui formação superior incompleta em Assistente Social e Teologia. Perfil comunicativo, proativo e organizado. Disponível para diferentes funções, com preferência por trabalho no período diurno. Está aberta a oportunidades de emprego em Pindamonhangaba, Taubaté, São José dos Campos e região, com pretensão salarial de R$ 1.900,00. Disponível para início imediato.
Rita NOVO (DDD: 49)
ID do anúncio do candidato: 317265Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Operadora ou Assistente de Produção em Xanxerê. Tenho 38 anos e estou no 9º semestre de licenciatura em Geografia e História. Possuo cursos de Assistente Administrativo, Secretária e Atendimento ao Cliente. Tenho experiência como Gerente de Restaurante (Mil Carnes) e Pizzaria (Pizza Club), além de Atendimento ao Cliente na Rosiris Campos Marketing e Operadora de Máquinas na Rafitec por 1 ano e 4 meses. Sou uma pessoa que se sente capaz de aprender mais a cada dia, gosto de trabalhar em equipe, organizar, liderar e garantir que tudo corra bem no ambiente de trabalho. Prefiro um horário de trabalho do segundo ao sexto ano, de preferência no período da tarde, pois estou fazendo um curso de português pela manhã. Almejo um salário inicial de R$3500, com possibilidade de aumento após experiência. Estou disponível para trabalhar em locais próximos a Xanxerê, desde que haja transporte.
Liliane NOVO (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 313419Chamar no WhatsApp
Profissional com 38 anos, formada em Biblioteconomia e Documentação, busca oportunidade na área administrativa como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista. Experiência como Secretária/Recepcionista na Delphim Odontologia, onde organizava e agendava consultas, controlava fluxo de caixa e gerenciava estoque. Atuou também como Assistente de Vendas na Urbano Automóveis Ltda, realizando rotinas administrativas e controle de contas a pagar. Habilidades incluem: gestão administrativa, atendimento ao cliente, vendas, e domínio do Pacote Office. Perfil dinâmico, comunicativo e com atenção a detalhes, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Cursos em Gestão Administrativa, Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Pacote Office Avançado, Biblioteconomia Digital e Gestão de Estoques e Logística. Localização: Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Cassia NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 309825Chamar no WhatsApp
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 20 anos, formação em Ensino Médio completo e Técnico em Administração. Possuo experiência nas áreas de Recursos Humanos, como responsável pela rotina de RH (admissões, demissões, controle de ponto, benefícios, folha de pagamento), apoio em recrutamento e interface com a contabilidade. Também trabalhei como Analista Financeira, onde elaborei relatórios financeiros e organizei o fluxo de caixa. Como Auxiliar Administrativo, ofereci suporte à gerência, controle de contas a pagar e a receber, e organização de documentos contábeis. Em minha experiência como Assistente Comercial, atuei no relacionamento com clientes e controle de processos internos. Sou organizada, comunicativa, proativa e determinada. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária das 08h às 17h ou 18h, e minha pretensão salarial é de R$ 2.200.
Fernanda (DDD: 11)
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Profissional com 28 anos, com ensino médio completo e sólida experiência na área administrativa. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com vínculo CLT. Possui experiência na Distribuidora Assis Alimentos, onde elaborou e manteve planilhas com gráficos e dashboards para uso gerencial, controlou e monitorou equipe externa via sistema, gerou relatórios para gestão, atendeu clientes por múltiplos canais (telefone, e-mail, WhatsApp) com foco em organização e resolutividade, e apoiou os setores de Faturamento e Financeiro. Habilidade em Excel avançado, geração de relatórios, controle de indicadores e suporte a equipes comerciais e operacionais. Perfil proativo, comunicativo, comprometido com resultados e facilidade em lidar com rotinas administrativas e operacionais. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 e disponibilidade para 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Gessica (DDD: 28)
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Profissional com 28 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Faturista ou Recepcionista em Campos dos Goytacazes. Possui ensino médio completo e experiência em recepção no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde atuou com agendamentos e internações. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo em clínica, realizando agendamentos de terapias, atendimento ao cliente, cobrança, emissão de notas fiscais e controle de caixa. Recentemente, atuou como Faturista na Athena Saúde, lidando com faturamento de convênios, lançamentos de notas fiscais e agendamentos. Destaca-se por ser proativa, organizada, ter facilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas. Habilidades em Informática Básica, Excel e Word. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 e R$ 2.000,00, com disponibilidade para 40 horas semanais e início imediato.
Letícia (DDD: 53)
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Buscando oportunidades nas áreas de recepção, auxiliar administrativo ou atendimento. Possuo 28 anos, ensino médio completo e graduação em serviço social. Experiência como aprendiz na área administrativa na Unisul Comércio de Tabacos, onde realizei atendimento interno e telefônico, organização de documentos, cadastro e atualização de clientes, e apoio às rotinas administrativas. Também atuei como freelancer em atendimento ao cliente no Quiosque Sempre Essencial, realizando vendas e organização de mercadorias. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral e pretensão salarial negociável. Estou disponível para início imediato. Em andamento: Administração de Recursos Humanos, Planilhas Eletrônicas, e já concluí cursos de qualificação em Assistente Administrativo e Recepção. Tenho boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, organização, proatividade e noções básicas em informática.
Gabriela (DDD: 16)
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Sou uma profissional com mais de 12 anos de experiência na área administrativa e comercial, com forte atuação em rotinas de escritório, atendimento ao público, organização de processos e suporte à gestão. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades técnicas e comportamentais que me tornaram uma colaboradora essencial por onde passei, sempre com foco em resultados, agilidade e excelência no atendimento. ✅ Assistente Administrativo/Comercial – ACS Medical (2024 até março de 2025) Atuei no setor administrativo e comercial, sendo responsável por atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, controle de pedidos e acompanhamento de processos internos. Colaborei diretamente com a equipe de vendas, mantendo a organização dos cadastros e documentos, sempre prezando pela agilidade e qualidade nos processos. ✅ Assistente Administrativo/Financeiro – RP3 Pneus (2023–2024) Fui responsável pelo controle financeiro e apoio administrativo da empresa. Minhas atividades incluíam emissão de boletos, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, atendimento a fornecedores e organização de documentos fiscais. Atuei com grande autonomia e responsabilidade, garantindo o cumprimento de prazos e a organização do setor. ✅ Caixa – Travelex Confidence (2019–2020) Realizava atendimento ao público, operações de câmbio, controle de numerário e conferência de valores com atenção e responsabilidade. A experiência exigiu precisão, ética e um atendimento humanizado, reforçando minha capacidade de lidar com situações financeiras de forma segura e eficaz. ✅ Vendedora – Sunglass Hut (2014–2018) Atuei com vendas e atividades administrativas da loja. Era responsável pela abertura e fechamento de caixa, controle de estoque, emissão de relatórios, metas e suporte direto à gerência. Desenvolvi habilidades de comunicação, organização e foco no cliente, sempre mantendo um atendimento de excelência. ✅ Auxiliar Administrativa – Supermercado Canesin (2012–2013) No início da minha trajetória, tive um papel importante no apoio às rotinas administrativas, com foco em organização de arquivos, atendimento telefônico, suporte ao setor financeiro e manutenção de documentos. Essa experiência consolidou minha base profissional e disciplina. 🧠 Competências e Habilidades Organização e controle de processos, Comunicação clara e eficaz, Domínio intermediário do Pacote Office, Proatividade e resolução de problemas, Gestão de atendimento ao cliente, Trabalho em equipe e adaptabilidade, Inteligência emocional e criatividade, Boa escrita e facilidade com sistemas administrativos. 📍 Disponibilidade: Horário comercial 🎓 Formação: Ensino médio completo e cursando Gestão Comercial.
Gislene (DDD: 11)
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Assistente Administrativa com sólida experiência em funções administrativas e marketing digital, buscando nova oportunidade em São Paulo. Possuo ensino médio completo e uma trajetória profissional que inclui atuação como Assistente Administrativo e Marketing Digital na Dunelli, onde fui responsável por serviços administrativos, atendimento ao cliente via WhatsApp Business, Instagram Direct e Facebook Messenger, além de liderar canais de mídia e contribuir para a eficiência do escritório. Anteriormente, trabalhei em empresas como Ilustre Móveis e Cecília Dale. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa, curiosa e busco constantemente aprender. Estou disponível para trabalhar em horário comercial e tenho pretensão salarial de R$ 2.900. Posso iniciar imediatamente após seleção e aprovação.
Janaina (DDD: 12)
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Buscando oportunidade como Assistente na área administrativa, RH e financeira em São José dos Campos. Possuo formação em Gestão em RH e experiência significativa como Assistente de RH na RGRS União Zeladoria, onde realizei funções de seleção, admissão, demissão, ajuda na folha e suporte a dúvidas de funcionários. Também tenho muitos anos de experiência em uma construtora, onde desempenhei funções administrativas e financeiras de forma independente. Sou organizada, comunicativa e proativa. Estou disponível para trabalhar 44 horas semanais, de segunda a sexta, com pretensão salarial entre R$ 2.200 e R$ 2.500. Experiência com vários sistemas próprios de empresas.
Fabiana (DDD: 91)
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Profissional com experiência em funções administrativas e atendimento, busca oportunidade na área administrativa, mas aberta a outras funções como Atendente, Recepcionista e Caixa de Supermercado. Possui formação em Bacharel em Administração e experiência em empresas como Zucavel Zucatelli Veículos Ltda. (Auxiliar de escritório), Paraleite Laticínios Ltda. (Auxiliar de escritório), Mecânica Souza Ltda. (Auxiliar administrativo), Ms Tratores Ltda. (Assistente administrativo) e Gerente administrativa. Perfil assíduo, organizado, proativo, responsável e comunicativo. Habilidades em Word e Excel, com experiência em planilhas e programas de trabalho. Pretensão salarial acima de um salário e meio. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e início imediato. Residente em Imperatriz - MA.
Pedro (DDD: 11)
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Gerente de Lojas, Encarregado de Lojas, Comprador e Assistente Administrativo com experiência em gerenciamento de operações. Último cargo como Gerente de Operações na Yogoberry, com responsabilidades em contratação, treinamento, demissão, gerenciamento da loja, criação e emissão de relatórios, faturamento, conferência de pagamentos de funcionários e contas a pagar e receber. Calmo, proativo, com facilidade para lidar com situações complexas e bom trabalho em equipe. Disponível nas cidades de Tremembé, Taubaté, Campos do Jordão e Pindamonhangaba. Pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 5.000, carga horária de 8 horas por dia. Conhecimentos em Word, Excel, gestão de pessoas, administração financeira e compras.
Eliete (DDD: 22)
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Busco oportunidade como Promotora de Vendas na área de alimentos em Campos dos Goytacazes ou região dos Lagos. Tenho 56 anos, ensino médio completo e trabalho na área desde 1996. Minha experiência inclui ter um comércio de gênero alimentício, atuando como demonstradora, expositor e vendedora. Sou comunicativa, organizada, responsável e comprometida com a empresa. Pretendo receber o salário mínimo, mais benefícios oferecidos pela empresa. Tenho total disponibilidade de horário e estou pronta para começar imediatamente. Também possuo cursos em Informática básica (Datafox) e Auxiliar administrativo técnico (Cenac).
Eliane (DDD: 11)
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Profissional com formação em Administração de Empresas e sólida experiência na área administrativa, incluindo estágio como Auxiliar Administrativo e atuação como Assistente Administrativo Júnior na Pharma Transportes, com foco em rastreamento de carga e atendimento ao cliente. Atualmente, atuando como Analista Administrativo no Instituto Cisne, responsável pela prestação de contas e compras, elaboração de relatórios administrativos e controle de atividades. Perfil organizado, atenta e com facilidade de aprendizado. Possui habilidade em Excel intermediário. Disponível para trabalho em Aracariguama, São Roque, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária em horário comercial. Pode iniciar imediatamente.
Mayra (DDD: 19)
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Profissional com 37 anos, busca oportunidades nas áreas administrativa, como secretária, auxiliar administrativo, recepcionista e atendimento. Possui formação em ensino médio técnico e experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e apoio a departamentos. É organizada, pró-ativa e tem bom trabalho em equipe, com atenção aos detalhes. Pretensão salarial a partir de R$ 2.100,00, disponível para carga horária integral e com início imediato. Certificações em Assistente Administrativo, Assistente de RH e Atendimento ao Cliente. Localização: Campinas/SP.
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