Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Analista Administrativo Financeiro, Auxiliar Administrativo, Coordenador Administrativo ou Supervisão Administrativa em Florianópolis. Disponível para atuar em diferentes regiões. Vínculos CLT ou PJ. 23 anos, formada em Administração e atualmente cursando Ciências Econômicas. Experiência como Assistente Administrativo e Recepcionista em hospitais, com habilidades em organização de documentos, atendimento ao cliente e gestão de processos. Perfil: organizada, proativa, comunicativa e adaptável. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 5.000, com disposição para negociações. Carga horária desejada: 8 horas por dia, de segunda a sexta. Disponível para início imediato. Habilidades em organização de processos e atenção aos detalhes.
Profissional com experiência em atendimento, recepção e funções administrativas, busca trabalho freelancer. Formação em Administração de Empresas. Experiência como Auxiliar Administrativo II no SENAC, Consultora Comercial na GET IT Idiomas, Auxiliar de Escritório na Cooperativa Languiru, Atendente de Mall no Balneário Shopping, Agendadora de Serviços na Premier Veículos, Assistente Administrativo de Loja na Felice Automóveis e Recepcionista na Pegasus Veículos. Possui experiência em organização de eventos como casamentos, formaturas e aniversários. Perfil atenciosa, educada e naturalmente cativante. Pretensão salarial de R$ 150,00 por dia. Disponível para novas oportunidades em Centro de Florianópolis.
Recepcionista ou setor administrativo com experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas. Possuo formação de ensino médio completo e experiência como jovem aprendiz em supermercado, auxiliar administrativo em estacionamento e assistente administrativo em hospital. Habilidades em criação de documentos e planilhas em Microsoft Word e Excel, fechamento de caixa, conferência de notas e controle de ponto. Sou comunicativa, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em Florianópolis, SC, no centro, com carga horária de 6 ou 8 horas. Disponibilidade para início imediato.
Assistente Administrativo em Florianópolis, Bairro Carvoeira. Idade: 51 anos. Formação em Nutrição e Administração. Com 15 anos de experiência em produção de alimentos, atuando nas áreas operacional e administrativa. Perfil: Organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00, com carga horária de 8 horas por dia. Disponível para início imediato. Habilidades em gestão de custos, compras, controle de estoque, relatórios de ponto, contratação, demissão, pedidos de VT e benefícios, e treinamentos.
Profissional com 37 anos, busca vaga na área administrativa com vínculo CLT em Ingleses, Florianópolis - SC. Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão de Pessoas, possui experiência de 4 anos como caixa em padaria, 10 anos como porteira de condomínio e 4 anos como Assistente Administrativo, com supervisão e coordenação de equipes. É pró-ativa, organizada e dedicada. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponível para carga horária integral e início em 02/01. Habilidades incluem cursos em Pessoal na Prática, Economia, Mercado de Capitais e Excel. Possui Carteira de Motorista A e B.
1Profissional com 63 anos, em busca de oportunidade nas áreas Administrativa, Financeira e Recursos Humanos. Possui Ensino Médio completo e experiência significativa em Assistente Administrativo, Profissional de Vendas, Gerente de Loja e Profissional de RH. Habilidades em gestão de equipes e processos, além de conhecimento em logística e produção. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 8 horas por dia. Atualmente, está em Guaratinguetá, mas embarcará para Florianópolis, onde buscará novas oportunidades.
Assistente Administrativo em Florianópolis. Profissional com 40 anos, formado em Tecnólogo em Gestão Pública. Possui quase 10 anos de experiência no hotel Sesc Cacupé, realizando tarefas administrativas, controle de documentos, apoio a eventos internos, atendimento ao público e suporte às equipes. Também atua como Gestor de Tráfego Júnior. Perfil calmo, organizado e comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e seguir orientações. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, disponível para carga horária de 40 horas semanais, com início imediato. Habilidades em trabalho em equipe, organização, cumprimento de prazos, boa comunicação interpessoal e atenção aos detalhes.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo em Florianópolis, bairro Itacorubi. Tenho 24 anos, ensino médio completo e 5 anos de experiência, sendo 1 ano como conferente na Nova Era Super Atacado e 4 anos como assistente administrativo. Sou organizado, proativo e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para atuar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 por mês. Possuo habilidades em Excel, Word e informática básica.
Profissional com 55 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo/RH em Florianópolis. Possui ensino superior completo e experiência em empresas como Hiper Select (Assistente de DP), Zanlorenzi Serviços (Assistente Administrativo/RH) e Coopercarga (Assistente DP Pleno). Perfil organizado, comprometido e gosta de trabalhar com pessoas. Pretensão salarial entre R$2.500,00 a R$2.700,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode iniciar imediatamente. Cursos: Excel Intermediário, Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento Profissional, Auditor Interno ISO 9001 e 14001, Legislação Trabalhista e Rotinas Administrativas. Experiência com sistemas integrados: Sênior, SAP, WMS, Benner.
Assistente Administrativo com graduação em Serviço Social e experiência de dois anos na Secretaria Municipal de Saúde, onde realizava serviços administrativos, incluindo gestão de planilhas, pedidos de materiais e atendimento ao público. Sou pró-ativa, comunicativa, organizada e pontual, com disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias. Buscando uma oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Florianópolis, com pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00. Tenho experiência com os sistemas Celk e Sisreg, além de conhecimentos em softwares de gestão e facilidade para aprender.
Profissional com 42 anos, formada em Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa em home office. Experiência como Assistente Administrativo/RH no Restaurante Ilha dos Açores, onde cuido da parte administrativa, controle de ponto, VT e melhorias no restaurante. Também trabalhei como Secretária (Home Office) na Diferencial, onde gerenciei despesas e relatórios, e como Supervisora no Mercado Livre, coordenando equipe de entregadores. Habilidades em atendimento ao cliente, comunicação, organização, gerenciamento de tarefas e conhecimento em logística. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2500 a mais. Possuo curso de informática e sou proativa e comunicativa. Localização: Florianópolis, Bairro Saco dos Iimões.
Gabriela, 31 anos, formada em Licenciatura em Administração de RH, busca oportunidade na área comercial e administrativa com vínculo CLT em Florianópolis - Centro. Com experiência na rotina administrativa como analista de RH e forte atenção ao público, desenvolveu habilidades como paciência, empatia e resiliência, especialmente durante seu trabalho como cuidadora de idosos. É proativa, resolutiva e possui habilidades em trabalho em equipe. Fala espanhol e possui cursos de assistente administrativo e assistente de RH. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para carga horária de 9 horas.
Buscando oportunidades nas áreas de Administrativo, como Auxiliar Administrativo, Analista de Garantia, Atendimento ao Cliente e Consultor Técnico. Preferência por vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Florianópolis, São José e Balneário Camboriú. 34 anos, formação em Processos Gerenciais. Experiência como Assistente Técnico, Consultora de Serviços e Auxiliar Administrativo. Perfil: organizada, proativa e comunicativa, com habilidades em gestão administrativa, atendimento ao cliente e controle de documentos. Pretensão salarial de R$ 3.500, carga horária integral, disponível para começar imediatamente. Possui CNH AB.
Profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas, cobrança, telemarketing e vendas. Atuação em empresas de diversos segmentos, com foco em comunicação, negociação e organização de processos internos e externos. Competente no uso de redes sociais e canais digitais para atendimento e suporte. Habilidades: Atendimento ao cliente presencial, telefônico e digital, negociação e recuperação de crédito, rotinas administrativas e financeiras, gestão de redes sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram), Pacote Office (Word, Excel, Outlook), trabalho em equipe, comunicação eficiente e flexibilidade para trabalhar remotamente. Buscando oportunidade como Assistente/Auxiliar Administrativo, telemarketing, cobrança, home office. Disponibilidade para carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$ 1600. Cidade: Florianópolis.
Profissional com experiência nas áreas administrativa e de vendas, buscando oportunidade em Florianópolis, bairro São João do Rio Vermelho. Formação em técnico em contabilidade e assistente administrativo, com superior incompleto em segurança pública. Experiência como Cabo do Exército Brasileiro, Frentista, Vigilante Patrimonial e Soldado Temporário da Polícia Militar. Habilidades: analítico, boa comunicação, proativo, prestativo, fácil aprendizado e busca constante por evolução. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 3.500, em carga horária justa conforme a legislação. Possui carteira de habilitação AB.
Profissional com experiência na área de hotelaria, buscando oportunidades como Administrativa ou Recepcionista. Possui vivência como Compradora, Hostess, Assistente Administrativo/Almoxarifado e Garçonete, demonstrando habilidades essenciais para oferecer uma excelente experiência ao cliente. Comunicativa, cordial, atenta aos detalhes e com facilidade para trabalhar em equipe. Organizada, mantém a calma em situações de pressão e é proativa, sempre buscando soluções rápidas para manter a qualidade no atendimento. Disponível a partir do dia 20 de setembro e busca vínculo CLT, com pretensão salarial acima de R$ 2.000. Localização: Florianópolis, Centro.
Profissional com formação técnica em administração e atualmente cursando o superior. Experiência como assistente administrativo em escritório em Curitiba, desenvolvendo atividades administrativas e de organização. Perfil proativo, organizado, comunicativo, comprometido e responsável. Conhecimento em pacote Office e inglês básico. Disponível para trabalhar em Florianópolis, nas regiões de Trindade, Centro, Saco de Limões e Carvoeira. Pretensão salarial de R$ 2000, com carga horária de 40 horas semanais. Disponível para iniciar imediatamente.
Busco oportunidade de trabalho em horário comercial na área administrativa. Sou bilíngue, organizada, disciplinada, pontual e trabalho bem em equipe. Tenho experiência como Assistente Administrativo na Panificadora Galeria dos Pães e possuo inglês fluente. Estou disponível para início imediato, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e carga horária flexível. Localização: Córrego Grande, Florianópolis, SC.
Profissional com 46 anos, cursando o quarto semestre de Ciências Contábeis, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Assistente Fiscal e Contábil, Assistente Financeiro ou Assistente de Departamento Pessoal. Possui experiência em diversas funções administrativas, incluindo atendimento ao cliente, supervisão de serviços, prospecção de clientes, controle de entrada e saída de mercadorias, e escrituração fiscal. Destaca-se por ser comunicativa e proativa, com certificação em Auxiliar de Recursos Humanos. Disponível para trabalho em regime CLT, carga horária integral, com interesse em oportunidades híbridas ou home office. Pretensão salarial de R$3.000,00. Localização: Florianópolis.
Profissional com 49 anos e 3º grau completo, busca oportunidade como Coordenador ou Supervisor Operacional em São José e Florianópolis. Possui experiência sólida em Assistente Administrativo, Supervisor Operacional e Coordenador Operacional em empresas como FRJ Serviços, Grupo Adservi, Intersept, Grupo Liderança, Ondrepsb Serviços e Orcali Serviços. É um profissional altamente qualificado na área operacional, proativo, técnico e com fácil relacionamento interpessoal, que gosta de desafios. Pretensão salarial entre R$ 5.000 e R$ 7.000, com carga horária em horário comercial. Disponível para início imediato. Cursos de Técnicas de Vendas, Gestão de Segurança Privada e Treinamentos Operacionais.
Profissional com 45 anos, formada em Tecnóloga em Moda, com mais de 10 anos de experiência em recepção e assistente administrativo. Proativa, organizada, responsável e comunicativa, possui habilidades em Pacote Office e redes sociais, além de um bom conhecimento em ortografia e escrita. Disponível para trabalhar em Florianópolis, busca uma oportunidade de Assistente Administrativo com vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 no mínimo. Com disponibilidade e flexibilidade de horário, está pronta para iniciar imediatamente.
Assistente Administrativo com experiência internacional, buscando oportunidade de trabalho em regime CLT em Ingleses, Florianópolis. Possuo formação em Tecnólogo completo e experiência como Diretor na empresa Lusoworld Ltd no Reino Unido. Destaco minhas habilidades em assiduidade, pontualidade, responsabilidade, gestão de equipe e organização. Sou proficiente em pacote Office e tenho facilidade em aprender novos softwares. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para carga horária de tempo inteiro.
Profissional em busca de oportunidades como atendente, recepcionista, professor de Francês ou vagas temporárias no Centro de Florianópolis. Aberto a qualquer tipo de vínculo (CLT, freelancer ou temporário). 47 anos, graduado em Letras Francês, com experiência como assistente administrativo terceirizado em uma escola da Prefeitura. Perfil: comunicativo, organizado e pró-ativo. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00. Disponível para meio período, noturno ou integral, com início imediato. Habilidades: fluência em quatro idiomas, curso de Oratória e Inteligência Artificial.
Recepcionista e Assistente Administrativo com 26 anos, residente em Florianópolis (Centro ou Estreito). Ensino Médio completo e atualmente cursando Nutrição. Experiência como recepcionista na Oral Sin por 8 meses e como assistente na JH. Perfil organizado, comunicativo, proativo, pontual e comprometido. Buscando oportunidade com vínculo CLT, carga horária de 8 horas e pretensão salarial entre R$ 2.000 a R$ 2.500. Possui conhecimento em softwares como Word e Excel, além de espanhol em nível básico. Disponível para início imediato.
Profissional com 29 anos e formação em Gestão de Recursos Humanos, busco oportunidade como Assistente ou Analista Administrativo ou de RH com vínculo CLT em Florianópolis - SC. Com cinco anos de experiência como assistente administrativo, destaquei-me no Gabinete da presidência em empresa pública, ampliando meus contatos e desenvolvendo habilidades de comunicação eficaz. Sou analítica, proativa e focada na resolução de problemas. Tenho conhecimento no pacote Google, elaboração de documentos como ofícios e notas técnicas, além de atendimento ao público e suporte a eventos. Pretensão salarial entre R$ 3500 e R$ 4000, disponível para 40 horas semanais, iniciando conforme necessidade da empresa. Busco contribuir para o sucesso da empresa enquanto continuo a aprender e crescer profissionalmente.
Promotor de vendas online, freelancer, localizado em Florianópolis, SC. Tenho 57 anos e sou formado em Segurança do Trabalho (nível técnico médio). Possuo 3 anos de experiência como promotor de vendas, atuando em supermercados, atacadistas e varejistas, sempre com roteiro. Sou comprometido, organizado e tenho muita vontade de superação. Busco uma oportunidade com pretensão salarial mínima de R$ 3.000, preferencialmente nas manhãs. Estou disponível para começar imediatamente, e tenho cursos de Informática Básica e Assistente Administrativo. Estou aberto a promover qualquer tipo de produto, exceto eletrônicos.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de atendimento ao cliente, garçonete, auxiliar de cozinha, bares e assistente administrativo. Com 24 anos e ensino médio completo, possui experiência como técnica de enfermagem e está em transição para novas oportunidades. Descreve-se como organizada, proativa e simpática. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para qualquer carga horária e pode iniciar imediatamente. Localização: Florianópolis.
Profissional com sólida experiência em rotinas administrativas, gestão financeira, gestão de pessoas e atendimento ao cliente B2B e B2C. Busca oportunidade como assistente, auxiliar ou coordenadora na área administrativa sem predileção por segmento. Habilidades interpessoais: comunicação eficaz, liderança, atenção aos detalhes, resolução de problemas, adaptabilidade, proatividade, trabalho em equipe, aprendizado contínuo e gestão de pessoas. Busca oportunidade como assistente, auxiliar ou coordenação com vínculo CLT em Florianópolis, bairro Ingleses do Rio Vermelho. Idade: 35 anos. Formação: Bacharelado em Direito. Experiência como assessora jurídica, administradora de empresa, coordenadora administrativa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 + benefícios. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com experiência na área administrativa, buscando oportunidades como assistente, auxiliar ou em compras e vendas, preferencialmente home office. Residente em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis, com 43 anos. Formação em Designer de Produto e MBA em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em rotinas administrativas, processos de compra, contratos, relatórios de obras, viagens e pagamentos. Perfil comunicativa, proativa e organizada, com gosto por trabalhar com pessoas. Pretensão salarial de no mínimo R$ 2.500,00. Disponível para trabalhar de 6 a 8 horas diárias e iniciar imediatamente. Possui curso em Liderança e ferramentas de Coach - 20h.
Profissional dedicada e organizada em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente de Departamento Pessoal. Cursando Gestão de Recursos Humanos, com experiência em administração de folha de pagamento, gerenciamento de benefícios, controle de ponto, recrutamento e seleção, onboarding, treinamentos, controle de férias e atualização de documentos. Possui curso profissionalizante de Auxiliar Administrativo. Com perfil responsável, educada, comunicativa e comprometida, busca crescimento junto à empresa. Disponível para trabalhar em Palhoça ou Florianópolis, SC, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000 e carga horária de 40 a 44 horas semanais.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Florianópolis - Centro. Vínculo CLT. 32 anos, superior cursando. Experiência em imobiliária em Brasília, onde administrei locações, atendimento ao cliente, preenchimento de contratos, contas a pagar e receber, repasses aos proprietários, conferências de pagamentos, DIMOB, anúncios em portais e cadastramento de clientes. Perfil: focada, organizada, proativa, determinada, simpática e dedicada. Pretensão salarial: R$ 2.300 a R$ 2.500. Disponível para carga horária integral e início imediato. Habilidades em Excel.
Profissional com 46 anos, cursando graduação em Gestão de RH, busca oportunidade como Supervisora de Merchandising em Florianópolis. Experiência em empresas como Sara Lee, Iguaçu e Três Corações, e Bettanin, atuando como promotora de vendas e supervisora. Perfil proativo, comunicativo, criativo, responsável e extrovertido. Habilidades em merchandising, atendimento ao público, pacote Office e assistente administrativo. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais e pronta para início imediato.
Gestor de Tráfego Pago com experiência em criação e otimização de campanhas promocionais. Atuação em empresas como RevUp Digital e Modernize Digital, com habilidades em desenvolvimento de estratégias de captação e funis de venda, além de atendimento e acompanhamento de clientes. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (cursando) e com curso de Assistente Administrativo (conclusão em 2023). Organizado, proativo e adaptável a ambientes e desafios. Possui inglês intermediário e conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar em Grande Florianópolis, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2000. Busca oportunidade de crescimento na área.
Buscando oportunidade como recepcionista, atendente ou assistente administrativo. Disponível para trabalhar em Biguaçu, Florianópolis ou São José. Graduação completa e 55 anos. Experiência em vendas, telemarketing, telefonia, recepção (incluindo recepção de hotel) e assistente administrativo. Perfil pró-ativo, comunicativo, organizado, educado, dedicado, perceptivo e com facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial a partir de R$2000, disponível para carga horária integral e início imediato. Facilidade em aprendizado, especialmente em sistemas.
Profissional com formação em Serviço Social e experiência como assistente administrativo na OAB e cozinheira, busca oportunidades na área de Antropologia. Comunicativa, proativa e organizada, com disponibilidade para trabalhar 28 horas semanais. Disponível para o período da tarde nas segundas, quartas e sextas, além de sábado e domingo o dia todo, e à noite. Alinhada ao que o mercado oferece em termos de remuneração. Localização: Florianópolis.
Profissional em busca de oportunidades de emprego em Florianópolis, SC. Disponível para atuar como motorista AB, banhista e tosadora, vendedora, assistente ou estágio em segurança pública. Cursando faculdade de segurança pública, com 35 anos de idade. Experiência diversificada em funções como motorista, frentista, vigilante, motoboy, taxista, operadora de caixa e auxiliar administrativo. Perfil extremamente organizado e comunicativo. Pretensão salarial a partir de R$ 2000, com disponibilidade total de horário e para começar imediatamente. Possui cursos de formação de vigilante e banhista e tosadora, e está disposta a aprender novas funções.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Administração, Vendas e Gestão de Pessoas em Florianópolis (Lagoa da Conceição). 25 anos, com ensino médio completo e cursando Relações Internacionais. Experiência como Vendedora Responsável na loja Imaginário, onde realizava atendimento ao cliente, organização da loja, abertura e fechamento de caixa e controle de estoque. Atuou como Caixa na Churrascaria Recanto Gaúcho, responsável pelo atendimento e controle de estoque. Trabalhou como Assistente Administrativo nas Lojas Renner, focando na comunicação entre setores e organização do setor financeiro. Comunicativa, organizada e proativa, com facilidade em trabalhar em equipe e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para 40 horas semanais e início imediato. Possui cursos relevantes como 'Ganhe Mercado' pelo SEBRAE e 'Compras, Processamento de Pedidos e Controle de Estoque' pelo SEST SENAT, além de intercâmbio na Argentina que proporcionou fluência em espanhol. Aberta a funções relacionadas.
Assistente administrativo com experiência no Hospital Florianópolis, realizando notificação de agravo compulsório e investigação epidemiológica. Proativa e comunicativa, com formação em Gestão Hospitalar e Economia. Habilidades em informática básica, Word, Excel e PowerPoint. Buscando oportunidade CLT em Palhoça, com pretensão salarial de R$ 3.200 e carga horária de 8 horas. Disponível para início imediato.
Profissional dedicada, organizada e comunicativa, com 27 anos e formação em Marketing e Design Gráfico. Busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Comercial, Marketing, Endomarketing e Atendimento ao Cliente, com vínculo CLT em Florianópolis - SC. Possui experiência em atendimento ao cliente, resolução de problemas, trabalho em equipe e entrega de resultados. Destaque em cargos como Assistente Comercial, Secretária Executiva e Marketing, Designer Gráfico e Subgerente Gráfico. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira e iniciar imediatamente. Perfil proativo, criativo e inovador, sempre em busca de aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional.
Profissional da área comercial em busca de oportunidades como comprador ou analista/assistente na grande Florianópolis. 35 anos, formação em Gestão Comercial (incompleta). Experiência em Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Analista Comercial e Comprador em empresas como Mercantil Novaera, Assaí Atacadista, Dunorte Distribuidora, Fennix Brasil Distribuidora, Amazon Aço Indústria e Distribuidora Estrela. Perfil analítico, comunicativo, proativo, focado em objetivos, organizado e comprometido com resultados. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00. Disponível para começar imediatamente. Conhecimentos em Office, Excel e Word.
Profissional com mais de sete anos de experiência em atendimento ao cliente, buscando oportunidades como Atendimento/Atendente, Recepcionista, Secretária, Auxiliar Administrativo e Caixa, tanto como freelancer quanto CLT. Resido em Florianópolis/SC e São José/SC. Graduanda na 5ª fase de Biomedicina. Pretensão salarial a partir de R$2200,00 + benefícios. Disponível para trabalhar em período integral ou da manhã, com carga horária de 44 horas semanais. Experiência inclui: atendente de telemarketing na Brasil Telecom por 4 anos, auxiliar de trânsito na Zona Azul por 4 a 5 anos, Caixa no posto Nienkotter por 10 meses, Vendedora e Caixa na loja Walkers calçados por 10 meses, Vendedora e Atendente na Só Prata por 3 meses, autônoma durante 8 anos e assistente de Crédito por 9 meses. Habilidades em atendimento, boa comunicação, empatia e agilidade na resolução de demandas. Organizada, pró-ativa, comprometida e com facilidade para trabalhar em equipe.
Profissional com 45 anos, buscando oportunidade como Assistente Administrativo Jurídico em Florianópolis. Formada em Administração e Direito, com certificações em Administração e cursos técnicos. Experiência no Sindicato dos Metalúrgicos na área jurídica, atuando com análise de documentos, acompanhamento de audiências e pagamentos, além de atuação em escritórios de advocacia. Perfil organizado, observador, analítico e comunicativo. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.800, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Em busca de uma posição CLT.
Valquiria, 31 anos, formada em Serviço Social, busca oportunidades na área administrativa. Possui 2 anos de experiência como assistente social em uma associação de deficientes, 2 anos na prefeitura de Florianópolis no setor administrativo de um posto de saúde, e experiência na Construtora Engenharia da Ilha em administração financeira e fiscalização de obras. É organizada, pontual e dedicada, com interesse em vínculos CLT e PJ. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para 40 horas semanais. Residente em Florianópolis, Rio Vermelho.
Profissional comunicativa, pró-ativa, disciplinada, organizada e focada, formada no ensino médio, com cursos de elétrica industrial e assistente administrativo, atualmente cursando técnico em Administração. Experiência como jovem aprendiz na MBP, operadora de telemarketing na Youtility Center, freelancer como recepcionista, garçonete, atendente de lanchonete e em logística. Disponível para trabalhar pela manhã, com pretensão salarial de R$1518. Falo um pouco de inglês e estou sempre disposta a aprender. Resido em José Mendes, Florianópolis.
Buscando vaga de Assistente Administrativo em Florianópolis. Tenho 23 anos e formação de ensino médio. Atualmente sou microempresário, atuando como revendedor de phones, e tenho experiência como auxiliar logístico no Mercado Livre. Sou pró-ativo, comunicativo e extrovertido, com habilidades em negociação, organização, atendimento ao cliente e gestão do tempo. Minha pretensão salarial é de R$ 2000, e estou disponível para trabalhar em carga horária de 5x2 ou 6x1, com disponibilidade imediata. Possuo conhecimentos em WMS, Sauron, My Ahgora, pacote Office, Excel, além de inglês e espanhol intermediário.
Técnico de enfermagem com 26 anos, formada e com experiência em clínica médica, pós-operatório, PPP e assistência a crianças e adolescentes. Possui especialização em saúde do trabalhador e cursos adicionais em administração de medicamentos, punção venosa periférica, cuidador de idoso, reanimação materna, assistente administrativo e informática básica. Comunicativa, ágil na execução de tarefas e sempre mantendo organização. Disponível para trabalhar em Florianópolis, Centro, com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2.500. Tem disponibilidade de horário e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidade na área de administração. Ensino médio completo, em formação acadêmica de 11/04/2023 a 29/10/2024. Experiência como auxiliar administrativo, abastecimento e atendimento ao cliente em balcão de ferragem. Habilidades: assistente de administração financeira, assistente de escrita fiscal e contabilidade, assistente de recursos humanos, atendimento ao cliente, compra e estoque, empreendedorismo, Excel 2021, liderança e secretariado, persuasão, trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade. Disponível para trabalhar em Florianópolis (São José) com carga horária 6x1. Pretensão salarial de R$ 2.200.
Profissional com 22 anos, em busca de oportunidades como Gerente ou Assistente Administrativo em Florianópolis, SC. Formação em Gastronomia e Administração em andamento. Experiência como Subgerente do Quiero Café, com habilidades em compras de produtos, controle de estoque, supervisão de equipe, controle de qualidade, caixa e resolução de problemas. Destaca-se pela proatividade e facilidade no aprendizado. Possui cursos em Comportamento do Cliente e Liderança Avançada. Pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000, disponível para trabalhar em carga horária de manhã e tarde, com início em 1º de setembro.
Profissional com 54 anos, formado em Ciências Contábeis e MBA em Gestão de Investimentos pela Unicesumar (2024). Experiência como Assistente Administrativo no SESI, realizando faturamento de serviços de saúde e segurança do trabalho, e contas a receber. Atuou como Analista Administrativo no SENAI, gerenciando contratos de serviços, convênios com empresas parceiras e contas a pagar. Perfil proativo, detalhista, com foco em resultados e satisfação do cliente. Habilidades em Excel intermediário e usuário do sistema corporativo Benner. Busca oportunidade como Analista Administrativo, em regime CLT, na cidade de Florianópolis, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 200 horas por semana, disponível para início a partir de 01/08/2025.
Buscando oportunidade como assistente de RH, administrativo ou operador de caixa. Cursando Gestão de RH, com experiência como Assistente de RH na GRSA, Assistente de DP na Holding Station e Assistente administrativo comercial na Conesul. Perfil comunicativo, organizado, pontual e honesto. Pretensão salarial de R$2300. Disponível para novos desafios e início imediato em Florianópolis (Norte da Ilha).