Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Analista Administrativo Financeiro, Auxiliar Administrativo, Coordenador Administrativo ou Supervisão Administrativa em Florianópolis. Disponível para atuar em diferentes regiões. Vínculos CLT ou PJ. 23 anos, formada em Administração e atualmente cursando Ciências Econômicas. Experiência como Assistente Administrativo e Recepcionista em hospitais, com habilidades em organização de documentos, atendimento ao cliente e gestão de processos. Perfil: organizada, proativa, comunicativa e adaptável. Pretensão salarial entre R$ 3.500 e R$ 5.000, com disposição para negociações. Carga horária desejada: 8 horas por dia, de segunda a sexta. Disponível para início imediato. Habilidades em organização de processos e atenção aos detalhes.
Profissional com experiência em atendimento, recepção e funções administrativas, busca trabalho freelancer. Formação em Administração de Empresas. Experiência como Auxiliar Administrativo II no SENAC, Consultora Comercial na GET IT Idiomas, Auxiliar de Escritório na Cooperativa Languiru, Atendente de Mall no Balneário Shopping, Agendadora de Serviços na Premier Veículos, Assistente Administrativo de Loja na Felice Automóveis e Recepcionista na Pegasus Veículos. Possui experiência em organização de eventos como casamentos, formaturas e aniversários. Perfil atenciosa, educada e naturalmente cativante. Pretensão salarial de R$ 150,00 por dia. Disponível para novas oportunidades em Centro de Florianópolis.
Recepcionista ou setor administrativo com experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas. Possuo formação de ensino médio completo e experiência como jovem aprendiz em supermercado, auxiliar administrativo em estacionamento e assistente administrativo em hospital. Habilidades em criação de documentos e planilhas em Microsoft Word e Excel, fechamento de caixa, conferência de notas e controle de ponto. Sou comunicativa, organizada e proativa. Disponível para trabalhar em Florianópolis, SC, no centro, com carga horária de 6 ou 8 horas. Disponibilidade para início imediato.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo em Florianópolis, bairro Itacorubi. Tenho 24 anos, ensino médio completo e 5 anos de experiência, sendo 1 ano como conferente na Nova Era Super Atacado e 4 anos como assistente administrativo. Sou organizado, proativo e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para atuar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 por mês. Possuo habilidades em Excel, Word e informática básica.
Profissional com 55 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo/RH em Florianópolis. Possui ensino superior completo e experiência em empresas como Hiper Select (Assistente de DP), Zanlorenzi Serviços (Assistente Administrativo/RH) e Coopercarga (Assistente DP Pleno). Perfil organizado, comprometido e gosta de trabalhar com pessoas. Pretensão salarial entre R$2.500,00 a R$2.700,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode iniciar imediatamente. Cursos: Excel Intermediário, Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento Profissional, Auditor Interno ISO 9001 e 14001, Legislação Trabalhista e Rotinas Administrativas. Experiência com sistemas integrados: Sênior, SAP, WMS, Benner.
Assistente Administrativo com graduação em Serviço Social e experiência de dois anos na Secretaria Municipal de Saúde, onde realizava serviços administrativos, incluindo gestão de planilhas, pedidos de materiais e atendimento ao público. Sou pró-ativa, comunicativa, organizada e pontual, com disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias. Buscando uma oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Florianópolis, com pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00. Tenho experiência com os sistemas Celk e Sisreg, além de conhecimentos em softwares de gestão e facilidade para aprender.
Profissional com 42 anos, formada em Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa em home office. Experiência como Assistente Administrativo/RH no Restaurante Ilha dos Açores, onde cuido da parte administrativa, controle de ponto, VT e melhorias no restaurante. Também trabalhei como Secretária (Home Office) na Diferencial, onde gerenciei despesas e relatórios, e como Supervisora no Mercado Livre, coordenando equipe de entregadores. Habilidades em atendimento ao cliente, comunicação, organização, gerenciamento de tarefas e conhecimento em logística. Disponível para trabalhar em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2500 a mais. Possuo curso de informática e sou proativa e comunicativa. Localização: Florianópolis, Bairro Saco dos Iimões.
Gabriela, 31 anos, formada em Licenciatura em Administração de RH, busca oportunidade na área comercial e administrativa com vínculo CLT em Florianópolis - Centro. Com experiência na rotina administrativa como analista de RH e forte atenção ao público, desenvolveu habilidades como paciência, empatia e resiliência, especialmente durante seu trabalho como cuidadora de idosos. É proativa, resolutiva e possui habilidades em trabalho em equipe. Fala espanhol e possui cursos de assistente administrativo e assistente de RH. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para carga horária de 9 horas.
Buscando oportunidades nas áreas de Administrativo, como Auxiliar Administrativo, Analista de Garantia, Atendimento ao Cliente e Consultor Técnico. Preferência por vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Florianópolis, São José e Balneário Camboriú. 34 anos, formação em Processos Gerenciais. Experiência como Assistente Técnico, Consultora de Serviços e Auxiliar Administrativo. Perfil: organizada, proativa e comunicativa, com habilidades em gestão administrativa, atendimento ao cliente e controle de documentos. Pretensão salarial de R$ 3.500, carga horária integral, disponível para começar imediatamente. Possui CNH AB.
Profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas, cobrança, telemarketing e vendas. Atuação em empresas de diversos segmentos, com foco em comunicação, negociação e organização de processos internos e externos. Competente no uso de redes sociais e canais digitais para atendimento e suporte. Habilidades: Atendimento ao cliente presencial, telefônico e digital, negociação e recuperação de crédito, rotinas administrativas e financeiras, gestão de redes sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram), Pacote Office (Word, Excel, Outlook), trabalho em equipe, comunicação eficiente e flexibilidade para trabalhar remotamente. Buscando oportunidade como Assistente/Auxiliar Administrativo, telemarketing, cobrança, home office. Disponibilidade para carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$ 1600. Cidade: Florianópolis.
Profissional com experiência nas áreas administrativa e de vendas, buscando oportunidade em Florianópolis, bairro São João do Rio Vermelho. Formação em técnico em contabilidade e assistente administrativo, com superior incompleto em segurança pública. Experiência como Cabo do Exército Brasileiro, Frentista, Vigilante Patrimonial e Soldado Temporário da Polícia Militar. Habilidades: analítico, boa comunicação, proativo, prestativo, fácil aprendizado e busca constante por evolução. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 3.500, em carga horária justa conforme a legislação. Possui carteira de habilitação AB.
Profissional com experiência na área de hotelaria, buscando oportunidades como Administrativa ou Recepcionista. Possui vivência como Compradora, Hostess, Assistente Administrativo/Almoxarifado e Garçonete, demonstrando habilidades essenciais para oferecer uma excelente experiência ao cliente. Comunicativa, cordial, atenta aos detalhes e com facilidade para trabalhar em equipe. Organizada, mantém a calma em situações de pressão e é proativa, sempre buscando soluções rápidas para manter a qualidade no atendimento. Disponível a partir do dia 20 de setembro e busca vínculo CLT, com pretensão salarial acima de R$ 2.000. Localização: Florianópolis, Centro.
Profissional com formação técnica em administração e atualmente cursando o superior. Experiência como assistente administrativo em escritório em Curitiba, desenvolvendo atividades administrativas e de organização. Perfil proativo, organizado, comunicativo, comprometido e responsável. Conhecimento em pacote Office e inglês básico. Disponível para trabalhar em Florianópolis, nas regiões de Trindade, Centro, Saco de Limões e Carvoeira. Pretensão salarial de R$ 2000, com carga horária de 40 horas semanais. Disponível para iniciar imediatamente.
Busco oportunidade de trabalho em horário comercial na área administrativa. Sou bilíngue, organizada, disciplinada, pontual e trabalho bem em equipe. Tenho experiência como Assistente Administrativo na Panificadora Galeria dos Pães e possuo inglês fluente. Estou disponível para início imediato, com pretensão salarial acima de R$ 2.000,00 e carga horária flexível. Localização: Córrego Grande, Florianópolis, SC.
Profissional com 46 anos, cursando o quarto semestre de Ciências Contábeis, busca oportunidades como Assistente Administrativo, Assistente Fiscal e Contábil, Assistente Financeiro ou Assistente de Departamento Pessoal. Possui experiência em diversas funções administrativas, incluindo atendimento ao cliente, supervisão de serviços, prospecção de clientes, controle de entrada e saída de mercadorias, e escrituração fiscal. Destaca-se por ser comunicativa e proativa, com certificação em Auxiliar de Recursos Humanos. Disponível para trabalho em regime CLT, carga horária integral, com interesse em oportunidades híbridas ou home office. Pretensão salarial de R$3.000,00. Localização: Florianópolis.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo em Florianópolis. Formação em assistente administrativo, atendimento ao cliente, secretariado e segurança do trabalho. Experiência na prefeitura de Salvaterra como auxiliar administrativo na secretaria de escola. Perfil comunicativa, trabalha bem em equipe e esforçada. Pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 8.000. Disponível para início imediato. Habilidade em Word.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Atendimento ao Cliente. Com 34 anos, tenho formação em Assistente Administrativo, Atendimento ao Cliente e Secretariado. Possuo experiência como Auxiliar Administrativo em escola pública e atendimento ao cliente. Sou organizada, proativa e boa em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 8.000,00, disponível para carga horária de 150 horas e pronta para começar imediatamente. Buscando oportunidades em Florianópolis ou Minas Gerais.
Profissional com 46 anos, busca oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente Comercial, com vínculo CLT ou PJ, em Florianópolis (São João do Rio Vermelho ou Ingleses). Formação superior completa e experiência em cargos administrativos e comerciais em empresas como Miss Driver, Aninha Confecções, Chocolates do Parke e Cremer SA. Grande experiência em eventos, como Fórmula 1 e Rally dos Sertões. Perfil comunicativo, analítico e focado em resultados, com alta capacidade de liderança e resolução de problemas. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, interessada em vagas home office e híbridas, carga horária de 44 horas semanais. Disponível para início imediato. Destaques: prêmio de Empreendedor do Ano na Categoria Serviços na região de Blumenau, autora de e-book e finalista do Shark Tank Brasil.
Profissional com sólida experiência em rotinas administrativas, gestão financeira, gestão de pessoas e atendimento ao cliente B2B e B2C. Busca oportunidade como assistente, auxiliar ou coordenadora na área administrativa sem predileção por segmento. Habilidades interpessoais: comunicação eficaz, liderança, atenção aos detalhes, resolução de problemas, adaptabilidade, proatividade, trabalho em equipe, aprendizado contínuo e gestão de pessoas. Busca oportunidade como assistente, auxiliar ou coordenação com vínculo CLT em Florianópolis, bairro Ingleses do Rio Vermelho. Idade: 35 anos. Formação: Bacharelado em Direito. Experiência como assessora jurídica, administradora de empresa, coordenadora administrativa. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 + benefícios. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com experiência na área administrativa, buscando oportunidades como assistente, auxiliar ou em compras e vendas, preferencialmente home office. Residente em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis, com 43 anos. Formação em Designer de Produto e MBA em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em rotinas administrativas, processos de compra, contratos, relatórios de obras, viagens e pagamentos. Perfil comunicativa, proativa e organizada, com gosto por trabalhar com pessoas. Pretensão salarial de no mínimo R$ 2.500,00. Disponível para trabalhar de 6 a 8 horas diárias e iniciar imediatamente. Possui curso em Liderança e ferramentas de Coach - 20h.
Profissional dedicada e organizada em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente de Departamento Pessoal. Cursando Gestão de Recursos Humanos, com experiência em administração de folha de pagamento, gerenciamento de benefícios, controle de ponto, recrutamento e seleção, onboarding, treinamentos, controle de férias e atualização de documentos. Possui curso profissionalizante de Auxiliar Administrativo. Com perfil responsável, educada, comunicativa e comprometida, busca crescimento junto à empresa. Disponível para trabalhar em Palhoça ou Florianópolis, SC, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000 e carga horária de 40 a 44 horas semanais.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Florianópolis - Centro. Vínculo CLT. 32 anos, superior cursando. Experiência em imobiliária em Brasília, onde administrei locações, atendimento ao cliente, preenchimento de contratos, contas a pagar e receber, repasses aos proprietários, conferências de pagamentos, DIMOB, anúncios em portais e cadastramento de clientes. Perfil: focada, organizada, proativa, determinada, simpática e dedicada. Pretensão salarial: R$ 2.300 a R$ 2.500. Disponível para carga horária integral e início imediato. Habilidades em Excel.
Profissional com 46 anos, cursando graduação em Gestão de RH, busca oportunidade como Supervisora de Merchandising em Florianópolis. Experiência em empresas como Sara Lee, Iguaçu e Três Corações, e Bettanin, atuando como promotora de vendas e supervisora. Perfil proativo, comunicativo, criativo, responsável e extrovertido. Habilidades em merchandising, atendimento ao público, pacote Office e assistente administrativo. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais e pronta para início imediato.
Gestor de Tráfego Pago com experiência em criação e otimização de campanhas promocionais. Atuação em empresas como RevUp Digital e Modernize Digital, com habilidades em desenvolvimento de estratégias de captação e funis de venda, além de atendimento e acompanhamento de clientes. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (cursando) e com curso de Assistente Administrativo (conclusão em 2023). Organizado, proativo e adaptável a ambientes e desafios. Possui inglês intermediário e conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar em Grande Florianópolis, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2000. Busca oportunidade de crescimento na área.
Buscando oportunidade como recepcionista, atendente ou assistente administrativo. Disponível para trabalhar em Biguaçu, Florianópolis ou São José. Graduação completa e 55 anos. Experiência em vendas, telemarketing, telefonia, recepção (incluindo recepção de hotel) e assistente administrativo. Perfil pró-ativo, comunicativo, organizado, educado, dedicado, perceptivo e com facilidade para trabalhar em equipe. Pretensão salarial a partir de R$2000, disponível para carga horária integral e início imediato. Facilidade em aprendizado, especialmente em sistemas.
Profissional com formação em Serviço Social e experiência como assistente administrativo na OAB e cozinheira, busca oportunidades na área de Antropologia. Comunicativa, proativa e organizada, com disponibilidade para trabalhar 28 horas semanais. Disponível para o período da tarde nas segundas, quartas e sextas, além de sábado e domingo o dia todo, e à noite. Alinhada ao que o mercado oferece em termos de remuneração. Localização: Florianópolis.
Profissional em busca de oportunidades de emprego em Florianópolis, SC. Disponível para atuar como motorista AB, banhista e tosadora, vendedora, assistente ou estágio em segurança pública. Cursando faculdade de segurança pública, com 35 anos de idade. Experiência diversificada em funções como motorista, frentista, vigilante, motoboy, taxista, operadora de caixa e auxiliar administrativo. Perfil extremamente organizado e comunicativo. Pretensão salarial a partir de R$ 2000, com disponibilidade total de horário e para começar imediatamente. Possui cursos de formação de vigilante e banhista e tosadora, e está disposta a aprender novas funções.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Administração, Vendas e Gestão de Pessoas em Florianópolis (Lagoa da Conceição). 25 anos, com ensino médio completo e cursando Relações Internacionais. Experiência como Vendedora Responsável na loja Imaginário, onde realizava atendimento ao cliente, organização da loja, abertura e fechamento de caixa e controle de estoque. Atuou como Caixa na Churrascaria Recanto Gaúcho, responsável pelo atendimento e controle de estoque. Trabalhou como Assistente Administrativo nas Lojas Renner, focando na comunicação entre setores e organização do setor financeiro. Comunicativa, organizada e proativa, com facilidade em trabalhar em equipe e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para 40 horas semanais e início imediato. Possui cursos relevantes como 'Ganhe Mercado' pelo SEBRAE e 'Compras, Processamento de Pedidos e Controle de Estoque' pelo SEST SENAT, além de intercâmbio na Argentina que proporcionou fluência em espanhol. Aberta a funções relacionadas.
Assistente administrativo com experiência no Hospital Florianópolis, realizando notificação de agravo compulsório e investigação epidemiológica. Proativa e comunicativa, com formação em Gestão Hospitalar e Economia. Habilidades em informática básica, Word, Excel e PowerPoint. Buscando oportunidade CLT em Palhoça, com pretensão salarial de R$ 3.200 e carga horária de 8 horas. Disponível para início imediato.
Profissional dedicada, organizada e comunicativa, com 27 anos e formação em Marketing e Design Gráfico. Busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Auxiliar Comercial, Marketing, Endomarketing e Atendimento ao Cliente, com vínculo CLT em Florianópolis - SC. Possui experiência em atendimento ao cliente, resolução de problemas, trabalho em equipe e entrega de resultados. Destaque em cargos como Assistente Comercial, Secretária Executiva e Marketing, Designer Gráfico e Subgerente Gráfico. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira e iniciar imediatamente. Perfil proativo, criativo e inovador, sempre em busca de aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional.
Profissional da área comercial em busca de oportunidades como comprador ou analista/assistente na grande Florianópolis. 35 anos, formação em Gestão Comercial (incompleta). Experiência em Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Analista Comercial e Comprador em empresas como Mercantil Novaera, Assaí Atacadista, Dunorte Distribuidora, Fennix Brasil Distribuidora, Amazon Aço Indústria e Distribuidora Estrela. Perfil analítico, comunicativo, proativo, focado em objetivos, organizado e comprometido com resultados. Pretensão salarial de R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00. Disponível para começar imediatamente. Conhecimentos em Office, Excel e Word.
Profissional com mais de sete anos de experiência em atendimento ao cliente, buscando oportunidades como Atendimento/Atendente, Recepcionista, Secretária, Auxiliar Administrativo e Caixa, tanto como freelancer quanto CLT. Resido em Florianópolis/SC e São José/SC. Graduanda na 5ª fase de Biomedicina. Pretensão salarial a partir de R$2200,00 + benefícios. Disponível para trabalhar em período integral ou da manhã, com carga horária de 44 horas semanais. Experiência inclui: atendente de telemarketing na Brasil Telecom por 4 anos, auxiliar de trânsito na Zona Azul por 4 a 5 anos, Caixa no posto Nienkotter por 10 meses, Vendedora e Caixa na loja Walkers calçados por 10 meses, Vendedora e Atendente na Só Prata por 3 meses, autônoma durante 8 anos e assistente de Crédito por 9 meses. Habilidades em atendimento, boa comunicação, empatia e agilidade na resolução de demandas. Organizada, pró-ativa, comprometida e com facilidade para trabalhar em equipe.
Profissional com 45 anos, buscando oportunidade como Assistente Administrativo Jurídico em Florianópolis. Formada em Administração e Direito, com certificações em Administração e cursos técnicos. Experiência no Sindicato dos Metalúrgicos na área jurídica, atuando com análise de documentos, acompanhamento de audiências e pagamentos, além de atuação em escritórios de advocacia. Perfil organizado, observador, analítico e comunicativo. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 2.800, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Em busca de uma posição CLT.
Valquiria, 31 anos, formada em Serviço Social, busca oportunidades na área administrativa. Possui 2 anos de experiência como assistente social em uma associação de deficientes, 2 anos na prefeitura de Florianópolis no setor administrativo de um posto de saúde, e experiência na Construtora Engenharia da Ilha em administração financeira e fiscalização de obras. É organizada, pontual e dedicada, com interesse em vínculos CLT e PJ. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para 40 horas semanais. Residente em Florianópolis, Rio Vermelho.
Profissional comunicativa, pró-ativa, disciplinada, organizada e focada, formada no ensino médio, com cursos de elétrica industrial e assistente administrativo, atualmente cursando técnico em Administração. Experiência como jovem aprendiz na MBP, operadora de telemarketing na Youtility Center, freelancer como recepcionista, garçonete, atendente de lanchonete e em logística. Disponível para trabalhar pela manhã, com pretensão salarial de R$1518. Falo um pouco de inglês e estou sempre disposta a aprender. Resido em José Mendes, Florianópolis.
Buscando vaga de Assistente Administrativo em Florianópolis. Tenho 23 anos e formação de ensino médio. Atualmente sou microempresário, atuando como revendedor de phones, e tenho experiência como auxiliar logístico no Mercado Livre. Sou pró-ativo, comunicativo e extrovertido, com habilidades em negociação, organização, atendimento ao cliente e gestão do tempo. Minha pretensão salarial é de R$ 2000, e estou disponível para trabalhar em carga horária de 5x2 ou 6x1, com disponibilidade imediata. Possuo conhecimentos em WMS, Sauron, My Ahgora, pacote Office, Excel, além de inglês e espanhol intermediário.
Técnico de enfermagem com 26 anos, formada e com experiência em clínica médica, pós-operatório, PPP e assistência a crianças e adolescentes. Possui especialização em saúde do trabalhador e cursos adicionais em administração de medicamentos, punção venosa periférica, cuidador de idoso, reanimação materna, assistente administrativo e informática básica. Comunicativa, ágil na execução de tarefas e sempre mantendo organização. Disponível para trabalhar em Florianópolis, Centro, com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2.500. Tem disponibilidade de horário e pode começar imediatamente.
Buscando oportunidade na área de administração. Ensino médio completo, em formação acadêmica de 11/04/2023 a 29/10/2024. Experiência como auxiliar administrativo, abastecimento e atendimento ao cliente em balcão de ferragem. Habilidades: assistente de administração financeira, assistente de escrita fiscal e contabilidade, assistente de recursos humanos, atendimento ao cliente, compra e estoque, empreendedorismo, Excel 2021, liderança e secretariado, persuasão, trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade. Disponível para trabalhar em Florianópolis (São José) com carga horária 6x1. Pretensão salarial de R$ 2.200.
Profissional com 22 anos, em busca de oportunidades como Gerente ou Assistente Administrativo em Florianópolis, SC. Formação em Gastronomia e Administração em andamento. Experiência como Subgerente do Quiero Café, com habilidades em compras de produtos, controle de estoque, supervisão de equipe, controle de qualidade, caixa e resolução de problemas. Destaca-se pela proatividade e facilidade no aprendizado. Possui cursos em Comportamento do Cliente e Liderança Avançada. Pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000, disponível para trabalhar em carga horária de manhã e tarde, com início em 1º de setembro.
Profissional com 54 anos, formado em Ciências Contábeis e MBA em Gestão de Investimentos pela Unicesumar (2024). Experiência como Assistente Administrativo no SESI, realizando faturamento de serviços de saúde e segurança do trabalho, e contas a receber. Atuou como Analista Administrativo no SENAI, gerenciando contratos de serviços, convênios com empresas parceiras e contas a pagar. Perfil proativo, detalhista, com foco em resultados e satisfação do cliente. Habilidades em Excel intermediário e usuário do sistema corporativo Benner. Busca oportunidade como Analista Administrativo, em regime CLT, na cidade de Florianópolis, com pretensão salarial de R$ 3.500,00 e carga horária de 200 horas por semana, disponível para início a partir de 01/08/2025.
Buscando oportunidade como assistente de RH, administrativo ou operador de caixa. Cursando Gestão de RH, com experiência como Assistente de RH na GRSA, Assistente de DP na Holding Station e Assistente administrativo comercial na Conesul. Perfil comunicativo, organizado, pontual e honesto. Pretensão salarial de R$2300. Disponível para novos desafios e início imediato em Florianópolis (Norte da Ilha).
Profissional com 47 anos, localizada em Florianópolis/SC, no bairro Trindade, em busca de oportunidades remotas como assistente administrativo, suporte ao cliente e contas a pagar e receber. Formada em Análise de Sistemas, possui experiência em suporte administrativo, suporte ao cliente, gestão de contas a pagar e receber, e organização. Destaca-se como autodidata, pró-ativa, comunicativa, organizada e com habilidade de procurar padrões. Conhecimento avançado em Pacote Office. Disponível para qualquer carga horária e início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.500. Aprendo rápido e sou curiosa.
Profissional com 59 anos, buscando oportunidades como atendente em Florianópolis, SC, preferencialmente no Campeche. Formação em Ensino Médio. Experiência como auxiliar administrativo na Prefeitura de Lavras do Sul e assistente de produção visual. Perfil: dedicada, responsável e competente. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar à tarde ou à noite e pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 24 anos, estudante de Administração e Enfermagem, busca vaga de secretária com vínculo CLT na Grande Florianópolis, especialmente em Santo Amaro da Imperatriz. Experiência sólida como Assistente Administrativa na Pinpag desde 2020, desenvolvendo habilidades em organização de rotinas, conferência de documentos, controle de pendências e relacionamento com clientes. Proativa, comunicativa e com facilidade de adaptação a diferentes contextos. Conhecimento em ferramentas administrativas e de organização, incluindo pacote Office (foco em Excel) e sistemas internos. Boa comunicação escrita e verbal, agendamento de compromissos e suporte a rotinas de escritório. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00.
Buscando oportunidade na área de limpeza em Florianópolis, Canasvieiras. 43 anos, bacharel com 7 meses de experiência em panadería em Jurere Internacional. Perfil organizado e gosta de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.580,00 mensais, disponível para 8 horas diárias e início imediato. Também possui cursos de assistente administrativo e experiência como recepcionista na Venezuela, com habilidades em atendimento ao público.
Profissional com formação em Administração e curso em Recursos Humanos, especializado em assistente administrativo. Possui experiência em contas a pagar, conciliação bancária, fluxo de caixa, criação e atualização de planilhas, agendamento de viagens da diretoria e folha de pagamento. Habilidades em trabalho em equipe, adaptabilidade a desafios e pressão, além de boa comunicação escrita e verbal. Disponível para atuar em turno integral em Florianópolis, com pretensão salarial entre R$2.800,00 e R$3.200,00.
Profissional com 31 anos, fluente em espanhol, inglês e português, com boa comunicação em russo e hebraico. Experiência como recepcionista hoteleiro (***), assistente administrativo em restaurante kosher (***) e garçom (2022 e janeiro a março de 2025). Organizado e proativo na solução de problemas, busca oportunidades temporárias em Florianópolis. Disponível para trabalhar 8 horas ou menos. Além disso, tenta ser escritor e aguarda respostas de produtora de cinema e editora para sua última história.
Profissional com formação em Direito e 39 anos, busca oportunidade como Assistente Jurídico ou Administrativo em regime CLT em Florianópolis. Experiência em gerenciamento de rotinas administrativas e assessoria jurídica, atuando como suporte estratégico para decisões institucionais. Habilidade em organizar controle documental e patrimonial, assegurando conformidade e eficiência nos registros. Elaboração e acompanhamento de processos e contratos, além de desenvolvimento de planilhas e ofícios para otimizar a comunicação interna. Perfil analítico e comunicativo. Pretensão salarial de R$ 5.000, disponível para carga horária integral e início imediato.
Profissional com 34 anos, bacharel em Direito e experiência diversificada em funções administrativas e jurídicas. Atuou como Auxiliar de Correspondente Bancária, onde mediou solicitações de crédito, analisou documentação e acompanhou processos de financiamento. Também trabalhou como Assistente Jurídica, coordenando projetos e gerenciando contratos. Possui experiência como Assistente de Diretoria, gerenciando agendas e viagens, além de ser microempreendedora. Perfil analítico e proativo, disponível para oportunidades em Florianópolis, com pretensão salarial de R$ 6.000,00 e carga horária de 6 a 8 horas. Disponível para início imediato.
Profissional com 40 anos, formada em Contabilidade, em busca de oportunidade como Assistente Financeiro e Fiscal ou no Departamento Pessoal em Florianópolis - SC. Possui experiência em departamento pessoal, com fechamento e cálculo de folha de pagamento, contratação e demissão, além de atuação no setor financeiro com conciliação bancária e organização de documentos para contas a pagar e receber. Também possui experiência no setor fiscal, com emissão de notas, organização de documentos fiscais, controle interno, cálculo e conferência de impostos. Perfil proativo e comunicativo, com facilidade em aprender a dinâmica da empresa. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. Possui curso de gestão comportamental e outros cursos administrativos.