Procurando uma oportunidade como Assistente Administrativo/Financeira em Foz do Iguaçu. Tenho 34 anos e formação superior incompleta. Possuo experiência como conferente de mercadorias na AVANTT, assistente administrativo na APAE Foz do Iguaçu e em empresas no PY na área administrativa. Sou analítica e organizada, com fluência em Espanhol e excelente manejo de Excel e Canva. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponível para começar imediatamente.
Cleyton de Souza Melo, 34 anos, busca oportunidade como Atendente Administrativo em Foz do Iguaçu. Possui formação superior incompleta e experiência como Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Manaus. Destaca-se por ser proativo, ter ótimo relacionamento interpessoal, ser pontual e comunicativo. Pretensão salarial acima de R$ 2.000, disponível para carga horária integral e início imediato. Habilidades: Informática Avançada, Contabilidade Básica, Assistente Administrativo, Turismo e Hospitalidade, Inglês Básico (cursos de qualificação).
Busco oportunidade de emprego na área de Atendimento ao Cliente, atividades de Secretariado e Recreações. Tenho 17 anos, estou no 3º ano do Ensino Médio com conclusão prevista para 2025 e estou fazendo um curso de Desenvolvimento de Sistemas. Já trabalhei na Itaipu Binacional, onde organizei eventos, fiz listas de presenças e contabilizei alimentos, calçados e roupas. Possuo cursos de Pacote Office e Assistente Administrativo. Sou comunicativa, proativa, tenho facilidade em trabalhar em equipe e sou adaptável a diferentes ambientes. Estou disponível para trabalhar em Foz do Iguaçu, com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 1.500, em horário comercial de manhã e à tarde. Posso começar imediatamente.
Profissional com 45 anos, formada em Ciências Contábeis, em busca de oportunidades como assistente administrativo financeiro. Experiência em serviços de apoio nas áreas de administração, finanças, recursos humanos e logística, assegurando o bom funcionamento das operações. Habilidade em atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações de forma clara e eficiente. Experiência no tratamento de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários, como lançamento de dados em sistemas e alimentação de planilhas de controle. Realizo lançamentos diversos no sistema, garantindo a organização e atualização das planilhas de controle, além de digitalizar e arquivar documentos de forma estruturada e acessível. Perfil comunicativa, organizada e ética. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais, em regime CLT, tanto presencial quanto home office. Localização: Foz do Iguaçu - PR.
Garçonete em Foz do Iguaçu, 24 anos, estudante com experiência como assistente administrativo. Disponível de segunda a sábado a partir das 17h. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.500. Perfil voltado para o acolhimento dos clientes, sempre sorridente e disponível, garantindo seu bem-estar e satisfação. Habilidade em ouvir atentamente e transmitir as necessidades dos clientes à cozinha, além de colaborar com os colegas e respeitar a hierarquia interna.
Profissional com 48 anos, ensino médio completo, busca oportunidade de trabalho nas áreas de Caixa, Vendas, Recepção e Escritório em Foz do Iguaçu, PR. Possui mais de um ano de experiência como caixa e 8 meses em vendas. É comunicativa, pró-ativa e organizada. Tem formação em Assistente Administrativo e conhecimentos em computação. Disponível para trabalhar em horário comercial, das 09:00 às 18:00 ou das 08:00 às 17:00, e está disponível para início imediato. Pretensão salarial compatível com o comércio.
Profissional com 19 anos, residente em Foz do Iguaçu, Paraná, bairro da Vila C, busca novas oportunidades de emprego. Possui ensino médio completo e experiência como assistente administrativo, onde atuou na organização e coleta de dados, além de experiência como babá, cuidando da segurança e alimentação das crianças. Também trabalhou como atendente, prestando atendimento ao cliente, e em serviços gerais, realizando diversas atividades. Está aberta a qualquer tipo de vínculo, com pretensão salarial de R$ 1.518,00 e disponibilidade imediata. Destaca-se por ser introvertida, honesta e ter escuta ativa, o que a torna uma profissional confiável e atenta às necessidades do ambiente de trabalho.
Busco uma oportunidade como Secretaria ou Administradora em Foz do Iguaçu. Tenho 31 anos e sou formada em Letras Polonês. Possuo experiência em marketing e financeiro na ProLimper Climatização, onde realizava vídeos, fotos e cuidava da área financeira. Trabalhei como Assistente Administrativo no Luz Hotel by Castelo de Itaipava, onde organizei documentos, atendi clientes e colaborei com contabilidade e RH. Também atuei como Assistente Comercial na Gava, gerenciando documentos e questões financeiras. Além disso, fui Assistente Administrativo na Vencer, cuidando de contratações e compras. Sou comunicativa, centrada, organizada, comprometida, dedicada, atenciosa e calma. Tenho pretensão salarial de R$2.500 ou mais, disponível para carga horária de 44 horas semanais e posso começar imediatamente. Sou nativa em Português, Russo e Polonês, fluente em Espanhol, avançada em Inglês e básica em Ucraniano. Possuo facilidade com aprendizado em novas áreas e busco crescimento profissional.
Profissional com 33 anos, com formação superior completa em Administração de Empresas e pós-graduação em Gestão de Pessoas. Com mais de cinco anos de experiência administrativa em supervisão e controle de operações de caixa, rotinas administrativas e departamento pessoal. Possui habilidades em liderança, comunicação eficaz, autonomia, pensamento crítico, adaptação a mudanças e gerenciamento de tempo produtivo para alcançar metas e objetivos. Conhecimentos em Pacote Office, sistema de controle de ponto eletrônico, Nibo e possui CNH. Buscando vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT, disponível para trabalhar em São João de Meriti, Duque de Caxias, Belford Roxo ou Nova Iguaçu, com pretensão salarial a partir de R$ 2.300 e carga horária de 40 horas semanais, podendo começar em até 3 dias.
Recepcionista ou Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao paciente, preenchimento de guias, agendamentos de consultas e exames, além de serviços administrativos e controle de caixa. Possui formação em Auxiliar Administrativo, e conhecimentos em Inglês básico e Informática. Perfil organizado, dedicado, pontual e responsável, com grande habilidade para lidar com o público. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu ou Centro do Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 1.900. Disponibilidade imediata.
Buscando vaga administrativa na área de logística, preferencialmente CLT, mas aberto a propostas temporárias ou de jovens talentos. Residente em Foz do Iguaçu, 26 anos, formação em ensino médio técnico em mecânica e cursando nível superior em administração. Experiência em telemarketing e na Ambev, atualmente como assistente de logística na EPL, onde acompanha ordens de produção, organiza a equipe e gera notas fiscais. Proativo, comunicativo, bom ouvinte e motivado a alcançar metas. Pretensão salarial de R$ 3.000, aberto a propostas com benefícios. Carga horária a combinar. Conhecimentos em pacote Office completo, com Excel avançado, e cursos como CBSP e HUET.
Assistente administrativo com 4 anos de experiência no Grupo Fleury, onde fui responsável por assistência a unidades externas espalhadas pelos bairros do RJ, autorização de exames, cadastro de pacientes, impressão e entrega de resultados, e fechamento de guias. Sou estudante de Administração, pontual, organizado e comunicativo. Busco oportunidade CLT em Nova Iguaçu, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. Possuo curso de informática voltado para a área administrativa.
.No decorrer da minha trajetória, consolidei expertise em gestão administrativa e financeira, conduzindo processos complexos de documentação, relatórios e controle de pagamentos com precisão e eficiência. Estruturei fluxos operacionais em diferentes contextos — de condomínios residenciais a empresas de serviços — promovendo organização de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de agendas e reuniões, e implementação de procedimentos que reduziram falhas operacionais. Gerenciei equipes, supervisionando serviços de manutenção, segurança e atendimento, assegurando conformidade com normas internas e regulamentações locais. Apliquei metodologias de inventário, controle de estoque e conferência de mercadorias, garantindo acurácia e rastreabilidade de recursos. A emissão de notas fiscais e gestão de correspondências, aliadas à elaboração de relatórios analíticos, sustentaram tomadas de decisão estratégicas e melhorias contínuas nos indicadores de desempenho. Entregas, Resultados e Destaques Técnicos ✓ Estruturação e manutenção de sistemas de arquivamento eletrônico, reduzindo retrabalho e otimizando o acesso a documentos essenciais. ✓ Gestão do fluxo de caixa, pagamentos e recebimentos, assegurando precisão contábil e cumprimento de prazos críticos. ✓ Coordenação de equipes operacionais e de manutenção, promovendo eficiência na rotina de condomínio e na supervisão de serviços. ✓ Implementação de controles de estoque rigorosos em ambiente varejista, elevando a confiabilidade e rastreabilidade das mercadorias. ✓ Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, apoiando decisões estratégicas e promovendo melhoria de processos internos. ✓ Supervisão de agendas e reuniões complexas, garantindo alinhamento das atividades e cumprimento de prazos administrativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ✓ Ensino Médio Completo CERTIFICAÇÕES E CURSOS COMPLEMENTARES ✓ Informática (SENAC): Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet ✓ Técnicas de Vendas (ABED): Planejamento Pessoal, Atendimento e Estratégias Comerciais ✓ Assistente Administrativo (Prime Cursos): Estruturação de rotinas e controle operacional ✓ Auxiliar de Escritório (IPED Cursos): Organização documental e suporte a processos internos. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo | Funerária Elohin | Natal, RN | Março 2023 – Atualidade • Organização de documentos e arquivos complexos, assegurando rastreabilidade e integridade das informações para suporte direto às decisões da direção. • Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, possibilitando análises precisas de processos administrativos e financeiros, com foco em eficiência e redução de falhas operacionais. • Gestão de formulários e correspondências, promovendo controle rigoroso do fluxo de informações internas e externas, garantindo agilidade e conformidade nos procedimentos. • Coordenação de agendas e reuniões, proporcionando alinhamento de prioridades e cumprimento de prazos críticos em atividades administrativas estratégicas. • Processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais, assegurando precisão contábil e cumprimento das obrigações fiscais da empresa. • Manutenção de registros e sistemas eletrônicos, consolidando informações para fácil acesso e digitalização de processos, contribuindo para a padronização e otimização administrativa. Estoquista | Aldaécio de Carvalho (Mercado Amorim) | Natal, RN | Julho 2022 – Dezembro 2022 • Verificação de mercadorias recebidas, garantindo integridade, etiquetagem correta e conformidade com padrões de qualidade e segurança. • Controle de inventário e registros de estoque, assegurando rastreabilidade e exatidão de entradas e saídas de produtos, promovendo confiabilidade operacional. • Organização de mercadorias e acondicionamento, elevando eficiência do espaço físico e segurança na armazenagem. • Apoio a clientes na localização de produtos, otimizando experiência de compra e atendimento personalizado, em conformidade com normas internas. • Fiscalização de procedimentos de segurança, prevenindo riscos e mantendo o ambiente de trabalho organizado e livre de incidentes. Gerente Administrativo | Condomínio Residencial Sun Towers | Natal, RN |Julho 2016 – Novembro 2021 • Gestão financeira do condomínio, supervisionando receitas e despesas, com acompanhamento minucioso de fluxos financeiros e suporte a decisões estratégicas. • Supervisão de serviços de manutenção e segurança, assegurando conservação das áreas comuns e cumprimento das normas internas, aumentando a satisfação dos condôminos. • Mediação de conflitos e comunicação com moradores, promovendo resolução eficiente de situações complexas e fortalecimento do ambiente comunitário. • Coordenação de equipes de porteiros e zeladores, estruturando processos de trabalho, delegando responsabilidades e elevando a produtividade operacional. • Implementação de processos administrativos e regulatórios, garantindo conformidade com leis locais e padronização de procedimentos internos, reduzindo retrabalho e inconsistências. Vendedora Interna e Externa | SM Comércio de Perfumes Ltda | Jun/2014 – Jul/2015 | Natal/RN Atendente | Laércio Costa da Silva (Sabor Nordestino) | Out/2012 – Jan/2014 | Natal/RN. Caixa | Ana Medeiro Leite (CDF) | Mar/2005 – Fev/2009 | Natal/RN HABILIDADES | COMPETÊNCIAS | CONHECIMENTOS Organizar documentos e arquivos estratégicos | Elaborar relatórios e planilhas analíticas | Gerenciar agendas e coordenar reuniões | Supervisionar equipes operacionais | Controlar fluxo de caixa e processar pagamentos | Emitir notas fiscais e manter conformidade fiscal | Implementar processos administrativos e de manutenção | Fiscalizar inventários e controlar estoques | Assegurar rastreabilidade e padronização de processos | Otimizar rotinas administrativas e reduzir retrabalho | Promover comunicação assertiva com clientes e colaboradores | Digitalizar e manter sistemas de arquivamento eletrônico | Resolver conflitos e mediar situações complexas | Monitorar indicadores de desempenho e apoiar decisões estratégicas. | Candelária, Natal – RN | CEP: 59064-640.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo ou no Departamento Pessoal em Foz do Iguaçu - Paraná. Tenho 52 anos e ensino fundamental completo. Possuo experiência em rotinas administrativas, folha de pagamento e guias de pagamento. Sou organizada e proativa. Além disso, tenho habilidade em espanhol e gestão de pessoas. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 ou 44 horas de segunda a sexta-feira. Pretensão salarial a combinar.
Buscando oportunidade como Assistente Operacional em Foz Iguaçu, Paraná. Tenho 46 anos, ensino médio completo e experiência na MARFRIG GLOBAL FOODS como Auxiliar Operacional. Prefiro vínculo formal e minha pretensão salarial é de R$ 2.000 a R$ 3.000 mensais. Estou disponível para começar imediatamente, gosto de trabalhar em equipe e também sou eletricista e assistente geral.
Profissional de 53 anos em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, recepcionista e atendente de telemarketing. Experiência em atendimento ao cliente na Appa, conferente de tesouraria na Brinks, auxiliar administrativo na Preslaf, recepcionista na Conser e assistente administrativa na Fundação Técnico-Educacional Souza Marques. Comunicação clara, proatividade, excelente capacidade de relacionamento interpessoal, pontualidade e organização são características que me definem. Disponível para horário integral, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e início imediato. Destaco habilidades em técnicas de redação e contabilidade. Localização: Nova Iguaçu, Caxias e São João, Rio de Janeiro.
Profissional com 35 anos, formada em ensino superior completo, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Operadora de Caixa. Experiência como Operadora de Caixa no Supermercado Novo Mundo e no Hipermercado Extra, além de atuação como Assistente Administrativo no Instituto Estadual do Ambiente e Sustentabilidade (INEA). Perfil organizado, proativo e comunicativo. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, em regime CLT, nas cidades de Belford-Roxo ou Nova Iguaçu. Pretensão salarial de salário mínimo e pode iniciar a qualquer momento.
Profissional com 35 anos, cursando Recursos Humanos e com formação em Auxiliar Administrativo, busca oportunidade na área administrativa ou comercial. Experiência como Analista de Planejamento de Manutenção na Infralink. Proativo, comunicativo e organizado, preza pela boa convivência e pelo crescimento da empresa. Disponível para meio período, com pretensão salarial de R$ 2.880,00. Possui CNH B, técnico em montagem e certificados em manutenção de computadores. Localização: Foz do Iguaçu, Centro.
Assistente Administrativo com mais de 10 anos de experiência em rotinas administrativas. Destaco-me em gestão documental, controle patrimonial e apoio financeiro, com experiência em processos de acreditação hospitalar (ONA e ACSA), garantindo conformidade em auditorias. No Instituto Brasileiro de Oftalmologia S/A, implementei políticas e procedimentos de segurança documental, controlei mais de 2.000 itens patrimoniais e apoiei o setor financeiro com lançamentos de notas fiscais. Sou habilidoso em Pacote Office Intermediário, Gestão de Projetos, Trabalho em Equipe, Gestão de Tempo, Liderança, Comunicação Eficaz e Pensamento Crítico. Busco uma oportunidade CLT em Nova Iguaçu, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para início imediato, 40 horas semanais.
Ana Carla de Oliveira Quintella, 39 anos, com formação superior em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades de trabalho na área administrativa ou qualquer vaga disponível. Possui experiência como recepcionista no Habib's (1 ano), operadora de caixa e fiscal no supermercado Prezunic (3 anos no total), assistente administrativo na Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (2 anos) e auxiliar de serviços gerais no Restaurante Koji (1 ano). É pontual, organizada e sabe trabalhar em equipe. Está disponível para trabalhar em turnos e pode iniciar imediatamente. Pretensão salarial de acordo com a categoria. Reside em Nova Iguaçu.
Profissional com 24 anos, formada em Tecnólogo e com Curso Superior Completo em Radiologia, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Farmácia Hospitalar. Possui 1 ano de experiência como Auxiliar Administrativo e 2 anos como Balconista de Farmácia, destacando-se pela organização, boa comunicação e proatividade. Está disposta a trabalhar em regime CLT nas cidades de Itaguaí, Nova Iguaçu e Centro do Rio, com pretensão salarial de R$ 1.700. Além disso, possui cursos adicionais em Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Contabilidade Empresarial e Administrando Banco de Dados, e habilidades em trabalho em equipe, resiliência e evolução profissional.
Profissional com 32 anos, formada em assistente administrativo e logística, busca oportunidade de trabalho na área administrativa ou de vendas. Possui experiência como ASG na Auto Viação 1001, realizando limpeza e manutenção de ônibus, e como vendedora, auxiliando no estoque. Perfil organizado e comunicativo, disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 12x36 ou das 9h às 17h. Pretensão salarial entre R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00. Localização: Nova Iguaçu.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Disponível para trabalho CLT em Belford Roxo/Nova Iguaçu. 33 anos, com formação em Assistente Administrativo e Cuidadora de Idosos, ensino médio completo. Experiência como balconista em loja de material de construção e em diversas funções na prefeitura de Belford Roxo como auxiliar administrativo. Sou pontual, decidida, comunicativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 1.518,00 a R$ 2.000,00, com carga horária disponível e disponível para iniciar imediatamente.
Procuro minha primeira oportunidade de emprego como Assistente de Manutenção, Motorista, Assistente de Atendimento, Promotor de Vendas, Polimento de Veículos, Atendente em Lojas de Auto Peças e Lojas de Ferramentas. Tenho 20 anos, sou proativo, prestativo e tenho vontade de aprender. Disponível para trabalhar em Foz do Iguaçu - PR, em carga horária de 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 2.200. Não tenho experiência, mas possuo habilidades em polimento de veículos e manutenção.
Profissional com experiência em Administração, atuando como Assistente Administrativo no Fleury, realizando atividades de marcação de exames, convênios e cadastro. Experiência em atendimento ao cliente em restaurante e em telemarketing ativo e receptivo, com foco em proposta de renegociação de dívidas. Também atuou como Auxiliar Operacional no Hospital do Inca. Cursando faculdade, possui habilidades em informática para a área administrativa. Perfil analítico, comunicativo e pró-ativo, busca oportunidade na área de Recursos Humanos. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.800 e carga horária de 40 horas semanais. Aberto a oportunidades em empresas de diferentes tamanhos.
Profissional experiente em atendimento, buscando vaga como garçom ou assistente de bares e restaurantes em Foz do Iguaçu. Com 35 anos, 12 anos de escolaridade e formação na universidade militar, já trabalhei no hotel Starfish Varadero em Cuba. Sou disciplinado, trabalhador, crítico e autocrítico, com ótima capacidade de trabalho em equipe e foco no atendimento ao cliente. Estou disponível para trabalhar diariamente, com carga horária das 7h às 15h, e aberto a oportunidades em áreas relacionadas. Pretensão salarial entre R$ 2.900 e R$ 3.000, incluindo benefícios.
Buscando vaga de cuidadora em Foz do Iguaçu. Tenho 47 anos e sou formada em Assistente Social, com 7 anos de experiência em diversas agências e residências. Sou paciente e também sou técnica de enfermagem, o que me proporciona habilidades adicionais no cuidado. Minha pretensão salarial é de R$180 por plantão ou R$3500 mensal, e estou disponível para trabalhar 12 horas. Estou pronta para contribuir com meu conhecimento e experiência.
Buscando vaga como Promotora, com vínculo CLT, em São Miguel do Iguaçu - PR. 35 anos, Ensino Médio concluído e mais de 10 anos de experiência em mercados (repositora, caixa, fiscal de caixa, açougueira, auxiliar administrativo). Perfil ativo, organizado, simpático e bom relacionamento com o público. Pretensão salarial de R$ 2.600, carga horária de segunda a sábado até meio-dia, disponível para início imediato. Certificações em informática, atendente de farmácia e atualmente cursando EAD em assistente administrativo, gestão financeira e Windows 11.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente. Cursando Assistente Administrativo e com experiência como Jovem Aprendiz no Depósito Supermercados Intercontinental. Flexível quanto à carga horária e disponível para começar assim que for chamada para entrevista. Pretensão salarial de R$ 1.400. Localização: Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
Profissional em Serviço Social, em busca de oportunidade como Assistente Social. Comunicativa, organizada e com facilidade para trabalhar em equipe. Disponível para atuar em Foz do Iguaçu - PR, com preferência por carga horária de meio período, mas aberta a 40 horas semanais. Pretensão salarial a combinar. Sem experiência anterior, mas motivada para contribuir e aprender.
Profissional com 55 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade na área de Compras Administrativo. Possui experiência como Assistente de Compras na Scjonhson, desenvolvendo atividades como ordem de compras, fechamento de pedidos, recebimento da mercadoria e compras em geral, além de toda rotina administrativa. Perfil comunicativa, organizada, pontual e comprometida. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu, RJ. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade imediata. Cursos adicionais: Formação de Professores, Informática, Assistente Administrativo e Compras.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Esteticista em Foz do Iguaçu. Possuo formação em Estética e Cosmética e ensino médio completo. Tenho 4 anos de experiência no Club Med, onde trabalhei 2 anos no spa e 2 anos como sommelier de vinhos, atuando na parte administrativa com inventários, fechamento de caixa, organização e atendimento ao cliente. Sou cordial, carismática e focada. Pretendo atuar em carga horária de 8h por dia, com pretensão salarial de R$3.000. Disponível para início imediato.
Daniel, 45 anos, em busca de oportunidades como Promotor de Vendas, Portaria ou Administrativo. Formação em Ensino Médio completo e Técnico em Contabilidade. Experiência em: COLÉGIO OBJETIVO LTDA como Controlador de Acesso/Portaria (2023), PANCLEAN SERVIÇOS TERCERIZADOS LTDA como Supervisor de Portaria e Limpeza (2019), GOLF GESTÃO DE RISCO E PRONTA RESPOSTA LTDA como Líder Operacional (2018), G4S INTERATIVA SERVICE / AES ELETROPAULO como Supervisor de Equipe (Set 2012 – Fev 2017), ZUCKI VEÍCULOS LTDA como Assistente Administrativo Financeiro (Nov 2009 – Ago 2012), ITABA INDÚSTRIA DE TABACO BRASILEIRA LTDA como Auxiliar Administrativo (Fev 2007 – Set 2009), IGUAÇU DISTRIBUIDORA DE CIGARROS LTDA como Assistente de Vendas (Jun 2004 – Jan 2007), Bunge & Jmacedo como Promotor de Vendas (2005 a 2006) e Seven Boys como Promotor de Vendas (2003 a 2005). Perfil: Comunicativo, Organizado, Verdadeiro. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para começar imediatamente. Habilidades em Informática, Habilitação Categoria A e B, Cad. Único (Prefeitura de São Paulo), e Liderança (2015/2016).
Profissional com 47 anos, cursando Ensino Superior em Gestão Financeira e com formação em Técnico em Contabilidade. Possui 4 anos de experiência como Assistente Administrativa na Cruz Vermelha Brasileira-Filial de Nova Iguaçu, onde atuou em Arquivo de Documentos, Recebimento de Mensalidades e Cadastro de Alunos. É responsável, organizada, proativa e tem facilidade em trabalhar em equipe. Disponível para atuar em Nova Iguaçu em horários flexíveis e com pretensão salarial a critério da empresa. Busca oportunidades como Assistente Financeiro ou Assistente Administrativo, disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Assistente de Produção temporário em Foz do Iguaçu. Tenho 28 anos e ensino médio incompleto. Possuo experiência de 45 dias na Levo Alimentos, onde desenvolvi habilidades em organização e trabalho em equipe. Minha pretensão salarial é entre R$ 2000 e R$ 2500, e estou disponível para trabalhar em horário misto, começando imediatamente. Além disso, tenho experiência na área de corte de frango e conhecimentos em eletricidade e mecânica automotiva.
Cuidadora de idosos temporária com formação em Assistente Social. Experiência no cuidado de avós, destacando-se pela paciência e alegria no trato com os idosos. Habilidade em estabelecer conversas e criar um ambiente acolhedor. Disponível para trabalhar em Foz do Iguaçu. Buscando oportunidades que valorizem a empatia e o cuidado.
Buscando oportunidade de emprego em qualquer área que não exija experiência, preferencialmente no regime CLT. Tenho 30 anos e sou proativo, aprendendo rapidamente. Possuo 10 anos e 9 meses de experiência na DeMillus, onde trabalhei 2 anos como ajudante de serviço de acessórios e 8 anos e 8 meses como operadora de máquinas auxiliares. Tenho formação em ensino médio completo e cursos de auxiliar de escritório, assistente administrativo, auxiliar administrativo e pacote Office. Estou disponível para trabalhar em tempo integral ou meio período, com pretensão salarial de R$ 1.800. Estou em busca de novas oportunidades no Rio de Janeiro ou Nova Iguaçu.
Profissional com 40 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativa, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Auxiliar de Escritório. Disponível para CLT, Home Office e Freelancer, nas cidades de São Paulo, Embu, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. Formação em Psicologia (2º semestre trancado) e incompleta em Tecnologia em Logística. Experiência profissional de mais de 16 anos em setores administrativos e comerciais, atuando como Agente de Registro na Digital Brasil, Caixa Administrativo na Pólo Wear e Assistente Administrativo no Restaurante Cabana Del Asado. Habilidades em contas a pagar, fluxo de caixa, tesouraria, compras, vendas, controle de estoque, recrutamento e seleção, atendimento ao cliente e conhecimento em softwares como Pdv, Autcom e Sqg Info. Perfil: Analítico, flexível e apaixonada pelo que faz. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para carga horária noturna e diurna.
Profissional com 38 anos, graduada em Gestão Financeira e com 7 anos de experiência em funções administrativas, atualmente atuando como Supervisora Administrativa no Health Center Lab. Busca posição como Assistente Administrativo, Auxiliar Financeiro ou Auxiliar Administrativo em regime CLT. Possui habilidades em contas a receber, cobrança, conciliação bancária, controle de ponto e atendimento ao cliente. Perfil organizado, analítico, comunicativa, com senso de liderança e capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prazos. Disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e início imediato. Localização: São Paulo, Campos do Jordão.
Buscando oportunidade como Operador de Caixa ou Assistente Administrativo em Nova Iguaçu - RJ. Tenho 43 anos e formação em Ensino Superior Incompleto em Administração. Possuo experiência como Auxiliar de Caixa no Supermercado Novo Mundo de 25/07/2014 a 18/07/2018, Recepcionista na Clínica Médica São Francisco de Assis de 01/04/2003 a 15/03/2008, e Estágio Técnico em Administração na Assistência Médica Cupello de 02/02/2001 a 31/10/2001. Sou uma profissional calma, inteligente e observadora, com domínio em informática. Meu perfil é comunicativa e planejadora. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 1.650,00 e habilidades em informática.
Profissional com experiência como Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo, disponível para novas oportunidades em Cotia. Com formação em Ensino Médio completo e habilidades em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint). Experiência na SEPAT Multi Service, onde trabalhou com lançamento de notas fiscais, conferência de ordens de compra, apoio às rotinas administrativas e suporte ao contador. Anteriormente, atuou na Odontoclinic Cotia, gerando notas fiscais, controlando recebimentos, atendendo clientes e gerenciando a organização administrativa da clínica. Perfil organizado e proativo, busca uma vaga CLT com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.200.
Profissional com 40 anos, pós-graduada em Propriedade Intelectual e formação superior, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Jurídico em Nova Iguaçu e adjacências. Experiência como profissional autônomo, com ênfase na elaboração de contratos, abertura e regularização de MEI, renovação e abertura de marcas e patentes, consultoria para microempresários e criação de identidade visual. Disponível para trabalhar em carga horária matutina, com pretensão salarial de R$ 1.700,00.
Buscando oportunidade como Vendedor Jardineiro em Foz do Iguaçu. Tenho 18 anos e ensino médio completo. Experiência como auxiliar administrativo na Fiat. Sou organizado, comunicativo, proativo, atencioso e responsável. Pretensão salarial de R$ 2.000 para vendas em lojas e R$ 3.000 para jardinagem. Disponível para trabalhar 8h por dia, de segunda a sexta, com 2h de descanso. Tenho experiência em vendas e jardinagem.
Profissional com 27 anos, residente em Foz do Iguaçu, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, no setor de Vendas ou como Atendente de Caixa. Possui formação em Ensino Médio Completo, além de cursos em Informática, Atendente de Caixa e Auxiliar Administrativo. Experiência como jovem aprendiz na SEPCO1 CONSTRUÇÕES DO BRASIL LTDA e na Prefeitura Municipal de Curionópolis como Auxiliar de Escritório, além de atuação informal como Repositor de Mercadorias, Atendente de Caixa e Vendedor. Destaca-se pelo perfil criativo, raciocínio rápido, fácil adaptação, habilidade para lidar com pessoas, comunicação equilibrada e atenção aos detalhes. Pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 3.000, com disponibilidade para carga horária preferencialmente diurna, mas aberto a horários flexíveis. Pronto para começar imediatamente e sempre em busca de aprender e se desenvolver.
Assistente Administrativo com experiência em admissão e demissão de colaboradores, gestão patrimonial, solicitação de materiais e atuação no setor financeiro (contas a pagar e receber, faturamento). Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, sou organizada, comprometida, comunicativa e não tenho medo de desafios. Estou disponível para trabalhar em Nova Iguaçu, RJ, e também no Rio de Janeiro - Centro. Tenho conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), Outlook e Sistemas ERP PROTHEUS e Forponto. Pretensão salarial entre R$ 3.000 a R$ 4.000 e carga horária de 8 horas por dia. Disponibilidade imediata.
Maria Natália, 23 anos, está buscando oportunidades como Atendente, Camareira ou Caixa em Foz do Iguaçu. Com experiência como Garçonete, Atendente, Vendedora, Caixa e Auxiliar Administrativo, possui habilidades em comunicação, proatividade e trabalho em equipe. Está concluindo o Ensino Médio e tem pretensão salarial de até R$ 2.200. Disponível para trabalho freelancer, prefere carga horária pela manhã e pode começar no sábado, além de estar disponível a partir das 17h hoje. Maria é organizada e não tem problemas com horários.
Recepcionista em clínicas médicas ou hospitais. Vínculo CLT. Cidades: Nova Iguaçu, Nilópolis e Queimados - RJ. 36 anos, ensino médio completo e cursando técnico em enfermagem. Experiência como operadora de caixa, balconista de medicação em farmácia e assistente administrativo nos correios. Destaca-se como comunicativa, organizada, proativa e com aprendizado rápido. Pretensão salarial: R$ 2.000. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, de segunda a sexta, podendo começar na próxima semana. Conhecimentos básicos em informática.
Recepcionista, secretária, auxiliar administrativo ou atendente. 19 anos, ensino médio completo, em busca de oportunidades com vínculo CLT em Foz do Iguaçu-PR, próximo ao centro ou no Morumbi. Experiência como jovem aprendiz em loja de tintas (auxiliar administrativo) e atendente em cafeteria no aeroporto. Perfil: organizada, comunicativa, ágil, pró-ativa, criativa, realista, persistente e flexível. Pretensão salarial de R$ 2.050, carga horária de 8 horas por dia e disponível para começar imediatamente. Habilidades: atendimento ao cliente, curso de secretária, operação de caixa, conhecimentos em programas de computador, curso de barista, gerenciamento de pessoas, oratória, escrita criativa, atendimento por redes sociais e treinamento operacional.
Profissional com 46 anos, cursando graduação em Gestão de RH, busca oportunidade como Supervisora de Merchandising em Florianópolis. Experiência em empresas como Sara Lee, Iguaçu e Três Corações, e Bettanin, atuando como promotora de vendas e supervisora. Perfil proativo, comunicativo, criativo, responsável e extrovertido. Habilidades em merchandising, atendimento ao público, pacote Office e assistente administrativo. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para carga horária de 44 horas semanais e pronta para início imediato.
Profissional com 32 anos e formação superior em Recursos Humanos, em busca de oportunidades como freelancer ou temporário em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Experiência como Assistente de loja SCS (assistente administrativo) na Lojas Renner S/A. Destaca-se por ser proativa, determinada, comunicativa e responsável, com foco em crescimento profissional e pessoal. Pretensão salarial entre R$ 1.900 e R$ 2.300, aberta a negociações conforme benefícios e oportunidades de crescimento. Disponível para até 8 horas diárias e com disponibilidade imediata.