Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista Administrativa em Aparecida de Goiânia, próximo ao bairro Jardim dos Girassóis. 18 anos, Ensino Médio Completo. Comunicativa, responsável e proativa, com facilidade em aprender coisas novas e adaptação a rotinas. Disponível para carga horária integral ou parcial, aberta a negociar salário compatível com o piso da vaga. Conhecimento em informática básica e intermediária, boa comunicação, organização e responsabilidade no cumprimento de rotinas e horários. Bom relacionamento interpessoal, contribuindo para trabalho em equipe e atendimento ao público.
Profissional com experiência nas áreas comercial, administrativa e jurídica, buscando nova oportunidade de trabalho em Goiânia, setor Santa Genoveva. Formação em Direito, com atuação como Assistente Comercial e Supervisora na Brasil Central Comercio de Produtos e Serviços Ltda, onde gerenciava o departamento, realizava emissão de notas, boletos, orçamentos e cotações de frete, além de apresentar e negociar propostas comerciais. Experiência anterior como Recepcionista no escritório de advocacia Leonardo Duque, com responsabilidade na organização de notas de despesas e serviços administrativos. Também trabalhou como Assistente Administrativo e Comercial na X-Rad Ind. Com. e Manut. de Equipamentos Médicos, oferecendo suporte em compras, pagamentos e controle de despesas. Habilidades em atendimento ao público, vendas, domínio avançado do Pacote Office, proatividade, flexibilidade e trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00, disponível para horário comercial e com disponibilidade imediata.
Profissional com 30 anos, busca oportunidades na área administrativa, preferencialmente em supervisão, coordenação ou como auxiliar administrativo. Possui ensino médio completo e 4 anos de experiência na empresa Elcop, atuando como auxiliar e assistente administrativo na Enel, supervisora da terceirizada Enel em São Paulo e coordenadora da terceirizada Equatorial. Destaca-se por seu perfil comportamental: Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade. Disponível para trabalhar em regime CLT em Goiânia, com carga horária imediata.
Profissional proativa e organizada, com 23 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo, Assistente de Compras, Analista de Compras e Auxiliar Administrativo. Possui experiência em rotinas administrativas de compras, controle de processos, relatórios, emissão de pedidos e documentos. Atendimento ao cliente e vendas, tanto presencial quanto online, com resolução de dúvidas e merchandising. Conhecimento em sistemas de gestão como Winthor e Budini, além do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), com habilidade na elaboração de planilhas, relatórios e apresentações. Tem experiência em controle de estoque, notas fiscais, cálculos de comissões e negociações com fornecedores. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para trabalhar em Goiânia e Aparecida de Goiânia, com preferência por vínculos CLT e PJ, e possibilidade de home office. Disponível para iniciar assim que a nova vaga for confirmada.
Profissional com sólida experiência nas áreas administrativas e financeiras, busca oportunidade como Administrativa Financeiro em Goiânia - Goiás. Formada em Gestão Financeira, possui experiência como Assistente Administrativo na Nova Moda Confecções Ltda, onde atuou com contas a pagar e receber, emissão de relatórios e planilhas para controle financeiro, além de conciliação bancária. Também trabalhou como Auxiliar de Escritório na Unishopping Importação de Manufaturados Eireli EPP, com responsabilidades em organização de documentos e previsão de pagamentos. Perfil: organizada, proativa, comunicativa, com facilidade em aprendizado e confiável. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária de 44h. Disponível para início imediato.
Cauã, 17 anos, do estado de Goiás, está em busca de oportunidades na área administrativa, como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Aprendiz Administrativo ou Assistente Administrativo. Prefere vínculos como Aprendiz ou CLT, com carga horária de 6 horas diárias. Possui formação no 2º ano do ensino médio e realizou cursos profissionais. Embora não tenha experiência anterior, destaca-se por ser organizado e por gostar de auxiliar ou ser auxiliado. Sua pretensão salarial é entre R$ 790,00 e R$ 1.000,00. Disponível para começar imediatamente em Aparecida de Goiânia, Parque das Nações.
Busco oportunidade na área administrativa, com vínculo CLT, em Goiânia. Tenho 26 anos e sou formado em Administração. Possuo experiência na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes como Analista de Produtos e anteriormente trabalhei como Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo em outras empresas. Destaco meu perfil de liderança democrática. Minha pretensão salarial é de R$ 3.500, e estou disposto a trabalhar de segunda a sexta-feira. Atualmente, estou empregado, mas posso começar a nova oportunidade a qualquer momento.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Aparecida de Goiânia. Tenho 28 anos, estou cursando Administração e possuo experiência significativa na área administrativa. Trabalhei na Sete Tecnologia, SESI SENAI, IAD - Instituto do Aparelho Digestivo e Volga Engenharia, onde desenvolvi habilidades em atendimento ao público, controle financeiro, suporte a clientes, recepção e documentação. Sou organizada, interessada e sempre disposta a aprender. Tenho certificados em Informática Básica, Assistente Administrativo e Saúde e Segurança do Trabalho. Estou disponível para trabalhar 40 horas semanais com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e posso iniciar imediatamente.
Profissional com 45 anos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Possui formação em Ensino Médio e Técnico em Informática. Experiência como Assistente Administrativo no Governo do Estado do Rio de Janeiro, Assistente Administrativo na PRESTASERV e Auxiliar Administrativo na VEX. Perfil analítico, organizado, dinâmico e pró-ativo. Disponível para carga horária integral e com pretensão salarial de R$1.800,00. Cidade: Aparecida de Goiânia.
Profissional com 45 anos, ensino médio completo e ampla experiência em vendas, atendimento e assistência administrativa. Atuei como assessor parlamentar na câmara municipal de Goiânia por 8 anos e como vendedor e gerente geral em uma empresa por 7 anos. Também trabalhei como assistente administrativo e vendedor em uma empresa de comunicação visual. Sou proativo, organizado e possuo facilidade em liderar e trabalhar em equipe. Tenho habilidades em computação, computação gráfica, web design, Corel Draw, personalização de interiores e plotagem veicular. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial acima de R$ 3.000, em carga horária de 40 horas semanais, sendo flexível em horários. Disponível para início imediato.
Profissional com 30 anos, busca oportunidades na área administrativa, faturamento e logística, gestão de estoque. Disponível para vínculo CLT em Goiânia (região do Mendanha, Cidade Jardim, Setor Coimbra, Campinas). Ensino médio completo e vasta experiência em supervisão de equipe, gestão de estoque e logística. Atuou como Supervisor na METROBUS S. A., responsável logístico e faturista na Play Pharma, assistente administrativo na Jady Investimentos e especialista em depósito na Trilha Moto Peças 21, além de ter servido no Exército Brasileiro. Possui habilidades em pacote Office, metodologia 5S, organização, comunicação, gerenciamento de tarefas e equipes. Perfil focado, proativo, com facilidade de aprendizado e raciocínio rápido. Pretensão salarial acima de R$ 2.500, preferencialmente 40 horas semanais de segunda a sexta. Disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Recepcionista em Goiânia. Possui 25 anos, com ensino superior incompleto e 8 meses de experiência em atividades administrativas, incluindo o uso de planilhas e suporte ao RH. Destaca-se pela organização, comunicação e proatividade. Habilidades em Excel, conhecimento básico em inglês e domínio da linguagem Python. Disponibilidade imediata e busca por vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2000. Aberto a qualquer carga horária.
Letícia, 35 anos, busca uma vaga CLT nas áreas administrativa ou jurídica em Goiânia. Formada em Administração e Direito, possui experiência no Governo de Goiás como assistente administrativo, na DFtras Mobilidade de Brasília como ouvidora, no Itamaraty como estagiária, no Ministério da Fazenda como assistente administrativo e na Rede de Supermercado Vivendas como assistente jurídica. Seu perfil é detalhista, organizada, empática, bem humorada, proativa e comunicativa. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000 e disponível para trabalhar 44 horas semanais.
Profissional com 15 anos de experiência na área de operadora de planos de saúde e hospitais, atuando em contas médicas, faturamento e vendas. Formação em Gestão Empresarial e Técnico de Enfermagem, atualmente finalizando a faculdade de Enfermagem e cursos na área administrativa. Busca oportunidades como Assistente Administrativo Faturamento, Técnico de Enfermagem ou Vendas de Medicamentos, tanto em regime CLT quanto freelancer. Possui certificações em Qualidade e Segurança do Paciente, Atendimento Nota 10, APH, além de habilidades em Pacote Office, Canva e digitação. Perfil organizado, comprometido e resolutivo. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 ou acima, disponível para carga horária de 8 horas ou 12x36, podendo começar imediatamente. Localização: Goiânia.
Buscando oportunidades como auxiliar administrativo, assistente administrativo, farmácia e recepcionista em Goiânia, preferencialmente na região noroeste. Tenho 20 anos, ensino médio completo e experiência como auxiliar administrativo no Osceia, onde realizava cadastro de fichas e organizava planilhas. Também trabalhei na Drogaria Sara Farma como balconista, atendendo clientes e organizando a loja. Sou organizada, proativa, paciente, educada e comunicativa, com pretensão salarial de R$ 1.800. Estou disponível para trabalhar em período integral e posso começar imediatamente.
Assistente Administrativo com 37 anos, cursando o primeiro período de Recursos Humanos. Experiência de 7 anos na Construtora Cobi, sendo 4 anos como Auxiliar Administrativo e Atendimento e 3 anos como Gerente de Cobrança. Perfil organizado, comunicativo, pontual, leal, com facilidade em aprender e excelente em trabalho em equipe. Disponível para início imediato, busca vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 3.500,00. Atuo nas cidades de Trindade, Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Procuro oportunidade na área administrativa ou de atendimento com vínculo CLT na Zona Sul de São Paulo. Tenho 35 anos e estou cursando o ensino superior. Possuo experiência como assistente administrativo em Goiânia. Meu perfil é comunicativo, com boa comunicação, assiduidade, responsabilidade e competência. Estou disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.800 e podendo iniciar em janeiro.
Profissional proativo em busca de oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo. Localização: Goiânia. Vínculo preferido: CLT. Idade: 70 anos. Formação: Superior completo. Experiência em diversas empresas, incluindo o Hospital de Acidentados Irmãos Soares e 6 anos como atendente de Call Center. Habilidades nas áreas administrativa, contábil, atendimento, almoxarifado e outras. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, com carga horária de 8 horas por dia. Disponível para começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo Financeiro, com vínculo CLT, na cidade de Aparecida de Goiânia. Tem 44 anos e formação superior incompleta. Experiência como Assistente de Recursos Humanos na GOWT Construções, Auxiliar Administrativo e Financeiro na Administrar Condomínios, e Assistente Administrativo na Mpollo. Perfil organizado, aprende fácil, dedicada e trabalha bem em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, mais benefícios. Disponível para carga horária integral e pode começar imediatamente. Possui cursos de Informática e Administração Financeira no Senac.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Administrativo em Goiânia. Cursando ensino médio, com experiência como professor particular de matemática e vendedor de lanches. Possui habilidades em planejamento de aulas, comunicação clara, atendimento ao público, controle de pedidos, e registro de estoque. Perfil comunicativo, organizado, proativo, com disposição para aprender. Pretensão salarial de R$ 2000, disponível para 40 horas semanais e para início imediato. Facilidade com computador e digitação, conhecimento básico em edição de vídeo (CapCut) e interesse em desenvolver carreira na área administrativa. Aberto a treinamentos e novos aprendizados.
Profissional em busca de oportunidade home office. Experiência em Assistente Administrativo, Vendas e Auxiliar Administrativo. Superior incompleto em Administração. Perfil organizado e proativo, com facilidade em comunicação e trabalho em equipe. Disponível para carga horária de 8 horas, com pretensão salarial de R$ 1.500. Habilidades em SAP e pacote Office. Localização: Goiânia, Jardim Petrópolis.
Buscando oportunidades como atendente de farmácia e auxiliar administrativo em Ipameri, Goiás. Tenho 42 anos e formação de ensino médio completo. Com anos de experiência como assistente administrativo em farmácia, atualmente estou na Drogaria Pacheco em Goiânia, mas estou me mudando para Ipameri. Sou versátil, me adapto facilmente a diferentes ambientes de trabalho, e sou responsável e determinado. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000 para uma carga horária de 40 horas semanais. Estarei disponível para começar a partir do dia 20. Possuo cursos de aplicação de injetáveis e gestão.
Buscando vaga como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Goiânia - Setor Pedro Ludovico. Idade: 44 anos. Formação em Gestão do Esporte e Educação Física. Experiência como Auxiliar de Escritório, Secretário Administrativo e Assessor em diversas instituições, com habilidades em controle de orçamentos, gestão de processos, atendimento ao público e organização documental. Perfil proativo, comunicativo e organizado, com boa gestão de prazos. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira. Em andamento: cursos de Power BI e Python. Conhecimento em inglês básico.
Profissional com 33 anos, busca vaga na área administrativa com vínculo CLT em Goiânia. Possui formação em Ensino Médio e experiência como Assistente Administrativo, Secretária Executiva e Supervisora Administrativa. Perfil analítico e comunicativo, com habilidades em inglês básico e informática avançada. Pretensão salarial de R$ 1.800 e disponibilidade para carga horária de 30 horas semanais. Pronta para novas oportunidades!
Profissional com 35 anos, busca vaga temporária em Goiânia. Possui formação em Ensino Médio e experiência como assistente administrativo (8 meses), atendente de hospital (2 anos), agente de pesquisa e mapeamento (3 anos) e auxiliar de cobrança (5 meses). Perfil comunicativa, organizada, proativa, com facilidade de trabalho em equipe, pontual e discreta. Habilidades em rotinas administrativas e hospitalares, atendimento ao público com empatia, organização de documentos, proatividade, bom relacionamento interpessoal e informática básica (Pacote Office, planilhas, sistemas internos). Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para carga horária das 7:30 às 17:30 e com disponibilidade imediata.
Felipe Borges da Hora, 17 anos, está em busca de uma vaga como menor aprendiz ou estágio na área administrativa em Goiânia. Cursando o ensino médio, possui experiência anterior na ITA Transportes e destaca-se como assistente administrativo. Felipe possui habilidades em marketing e introdução à informática, está disponível para trabalhar em meio período vespertino. Procura uma oportunidade com vínculo formal e está aberto a discutir a pretensão salarial.
Profissional com 41 anos e ensino médio completo, busca oportunidades como assistente administrativo, secretária ou recepcionista em Goiânia, GO. Possui experiência de 2 anos e 8 meses no call center receptivo e 2 anos e meio como assistente administrativo na GEAP Saúde, com atividades em atendimento ao cliente, demandas administrativas, cadastro, arrecadação, relatórios de NIP, reembolso e normativas da ANS. Caracteriza-se como organizada, proativa, com facilidade de aprendizado, responsável e pontual. Conhecimentos em informática intermediária e curso de telemarketing. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.300 mais benefícios e aberta a qualquer setor, preferindo carga horária comercial.
Procuro oportunidade como Auxiliar de controle em Goiânia. Tenho 21 anos, ensino médio completo e experiência como auxiliar de controle e auxiliar administrativo. Sou comprometido e tenho boa comunicação. Minha pretensão salarial é de R$ 1.750, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente. Possuo habilidades em assistente administrativo avançado, informática avançada, hotelaria e turismo, e sou operador de computador (Windows 10, Word 2013, Excel 2013, Power Point 2013). Realizei cursos de informática e profissões, além de assistente administrativo completo em várias áreas pelo CEBRAC.
Profissional comprometida e organizada, com experiência de 2019 a 2025 na Rbo&Cia como Assistente Administrativo. Habilidades em atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores, organização de documentos, gestão de agenda, controle administrativo, e suporte aos gestores. Cursando graduação em Engenharia Química, possui conhecimentos em informática (Pacote Office, e-mails, sistemas internos) e destaca-se pela boa comunicação oral e escrita, capacidade de trabalho em equipe, agilidade e proatividade. Disponível para atuar em Aparecida de Goiânia, busca oportunidade de emprego na área administrativa com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Sou Edlaine, tenho 41 anos e estou em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de RH ou Assistente Financeiro. Estou cursando ensino superior e tenho experiência em escritório de advocacia, prestadora de serviço e empresa de alimentação. Sou comunicativa, responsável, tenho facilidade de aprendizado, sou proativa e organizada. Minha pretensão salarial é de R$ 2.700,00, estou disponível para trabalhar em carga horária integral e posso começar imediatamente. Estou em busca de oportunidades em Senador Canedo-GO ou Goiânia.
Profissional com 32 anos, em busca de oportunidades na área administrativa, jurídica, comunicação e redes sociais. Formação técnica em Administração, bacharel em Direito e pós-graduação em Jornalismo Digital. Experiência em diversas funções, incluindo social mídia e jornalista na Prefeitura de Manaus, assistente administrativo na Polícia Civil, assessor jurídico na Secretaria de Cultura, vendedor na loja Morana, assessor de comunicação do vice-prefeito e secretário da Casa Civil, auxiliar jurídico na SEJEL e administrador financeiro e de produção na MasKate. Qualidades como proatividade, comunicação e organização destacam-se no meu perfil. Estou aberta a vagas com pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 6.000, em qualquer carga horária, disponível para início imediato. Cidade: Goiânia.
Profissional com experiência na área administrativa e de patrimônio, buscando oportunidades como Assistente Administrativo e Assistente de Patrimônio. Disponível para trabalho Freelancer ou Temporário em Goiânia. Com 61 anos, ensino médio completo e sólida experiência em gestão de patrimônio na Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, onde atuou como Chefe de Patrimônio, responsável pelo controle e fiscalização de bens. Também possui experiência na Secretaria de Planejamento, com foco em controle de bens e relatórios do Banco Mundial. Perfil proativo, organizada, comunicativa e responsável, com forte iniciativa para contribuir positivamente para a empresa. Aberta a novos conhecimentos e disposta a trabalhar com metas e prazos. Pretensão salarial a combinar. Carga horária flexível.
Profissional com 4 anos de experiência como auxiliar de escritório na Mitra Diocesana de Formosa, atuando na área administrativa. Possui formação em Ensino Médio completo e é analítica, com domínio do Pacote Office. Está em busca de uma vaga como Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo CLT, na região de Setor Jardim Pompeia, Goiânia-GO. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 1.900,00 e disponibilidade para começar imediatamente.
Busco oportunidade de emprego na parte da manhã, com carga horária de 4 horas, nas áreas de atendimento ao cliente, auxiliar administrativo, telemarketing, recepção, portaria e funções relacionadas. Resido em Goiânia, no Setor Parque Industrial João Braz, mas estou aberto a várias regiões da cidade. Tenho 44 anos, Ensino Médio completo e Curso Técnico. Minha experiência inclui Assistente Administrativo Financeiro na Rech Agrícola S/A e Assistente Administrativo na Faculdade Senai-Fatesg. Sou uma pessoa PCD (Pessoa com Deficiência), resiliente, educado, responsável, organizado, proativo e um bom ouvinte. Minha pretensão salarial é acima de R$ 1.700,00 e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional proativo, organizado e pontual, com experiência na área administrativa, tendo trabalhado na Advocacia Geral da União. Cursando Nutrição, busco oportunidade como Assistente Administrativo em Goiânia, Setor Sul Coimbra, T63. Disponível para vínculo CLT, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2000 a R$ 2300.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo em Aparecida de Goiânia. Tenho 21 anos e estou cursando TI. Possuo experiência em escritório de advocacia, escritório de licença para caçadores e atividades administrativas. Sou comunicativo, calmo, organizado e trabalho bem em equipe. Tenho habilidades em Excel, Power BI e sei lidar com diferentes situações. Pretensão salarial de R$ 1.600, carga horária das 07:00 às 18:00 e estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 34 anos, formada em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Goiânia, nos bairros Setor Bueno, Setor Oeste, Setor Coimbra e Jardim América. Possui vasta experiência na área administrativa, tendo trabalhado na Clínica Brasil de 2008 a 2024, onde foi responsável pelo departamento administrativo, emissão de notas fiscais, faturamento, financeiro, lançamentos bancários e elaboração de planilhas. É proativa, interessada e dedicada, com conhecimento em Excel. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de segunda a sexta, das 8h às 18h, com início imediato.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo. Possui experiência em atendimento ao cliente, operadora de caixa e funções administrativas em empresas como Panificadora Bahia, RG Telecomunicações e Novo Mundo S.A. Formação completa em Ensino Médio e atualmente cursando Ensino Superior. Destaca-se pela comunicação, organização e proatividade. Habilidade em informática em nível intermediário. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500 e carga horária de 40 horas semanais. Localização: Goiânia (Bairros: Santa Genoveva, Jardim Guanabara).
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Goiânia. Com 40 anos e ensino médio completo, possuo experiência na empresa Difelicia como apoio à diretoria, realizando organização de documentos, atendimento telefônico, agendamento de reuniões, controle de estoque de materiais de escritório e assistência em diversas atividades administrativas. Sou comprometida, organizada, com fácil relacionamento interpessoal, proativa e gosto de trabalhar em equipe. Tenho curso de informática básica e curso de relações interpessoais. Pretensão salarial de até R$ 2000, disponível para carga horária de 40 horas semanais ou o que a empresa estipular.
Busco oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo em Goiânia, com vínculo CLT. Tenho 39 anos e formação de Ensino Médio completo. Possuo experiência como operadora de telemarketing, recepcionista e assistente administrativo em uma empresa de grande porte, onde fui responsável por conferência de pontos, benefícios, admissão e arquivamento de documentos. Sou organizada, gentil, proativa, comunicativa e alegre. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para começar a partir do dia 16 de agosto. Destaco minha capacidade de organizar e executar demandas, cumprindo prazos e objetivos, além de me expressar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito.
Profissional com 44 anos, formada em Administração com ênfase em marketing, busca oportunidade na área administrativa, comercial ou de marketing. Possuo experiência como assistente administrativo-financeiro no Colégio Marista de Goiânia, atuando de 2000 a 2008, e no Sindicato das Escolas Particulares de Goiânia de 2009 a 2011. Fui sócia proprietária de uma loja de artigos infantis de 2011 a 2023 e atualmente sou gerente na Loja Mamãe e Bebê Fashion. Sou comunicativa, proativa, organizada, objetiva e dinâmica. Tenho habilidades em digitação, redes sociais, fala em público, domínio do pacote Office, organização de eventos e atendimento ao público. Pretendo uma carga horária de 40 a 44 horas semanais e aceito propostas a partir de R$3.000,00. Disponível para recolocação em Goiânia ou Aparecida de Goiânia.
Busco oportunidades como Recepcionista ou Assistente Administrativo em Goiânia, no Bairro Cidade Jardim. Tenho 42 anos, sou formada em Gestão de Empresa e possuo pós-graduação em Gestão de Pessoas. Tenho experiência como TACOMITER REPRESENTANTE SASCAR RASTREADORES, onde trabalhei no almoxarifado, pós-venda e atendimento ao cliente. Também atuei na BRASIL BIO FUELS, no controle de frota e infraestrutura, realizando agendamentos, manutenção, revisão e controle de telemetria (rastreamento). Além disso, trabalhei no setor financeiro na EMPRESA CONFIANÇA e na BSR PENHA, onde realizei atendimento ao cliente, fui assistente financeiro, caixa e participei da gestão de loja. Sou organizada, pontual e gosto de trabalhar em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200, com carga horária flexível e disponibilidade para início imediato. Possuo CNH categoria B e habilidades em Pacote Office básico e rotinas administrativas.
Profissional aposentado de 70 anos, disponível para atuar como Assistente Administrativo em Goiânia-GO. Bacharel em Gestão Ambiental, com vasta experiência na área administrativa, incluindo 6 anos como Tesoureiro de Prefeitura, 3 anos em serviços de compras e 14 anos como Agente Administrativo no Departamento de Cobranças da Saneago. Perfil analítico, busca oportunidade de trabalho em período integral, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Disponível para início imediato.
Vaga desejada: Vendedora. Tipo de vínculo: Temporário. Cidade: São José dos Campos, próximo ao Jardim Santa Madalena. Idade: 23 anos. Formação: Graduação em Medicina Veterinária - UNIFAA (Janeiro 2020 - Dezembro 2025), Técnico em Segurança do Trabalho - ETEC Alfredo de Barros Santos (Concluído), Ensino Médio Completo - Conselheiro (Concluído). Experiência: Março 2023 - Novembro 2024: Assistente administrativo no escritório de advocacia Barbosa e Morais, em Guaratinguetá, SP. Organização de documentos, armazenando adequadamente arquivos importantes para fácil acesso e consulta posterior. Elaboração de relatórios e planilhas, colaborando com o controle administrativo da empresa. Atendimento aos clientes, solucionando problemas e atendendo às demandas de forma eficiente. Suporte administrativo aos setores da empresa, atuando em atividades de controle para a geração de relatórios. Diligências. Administrativo Temporário no Espetinho Goiânia. Atendimento ao público. Suporte nas tarefas administrativas. Disponibilidade: Começar imediatamente. Pretensão salarial: R$ 1.500. Perfil comportamental: Comunicativa, proativa e organizada.
Profissional determinada, com força de vontade e vontade de aprender, buscando uma oportunidade como Auxiliar Administrativo em Goiânia. Possuo experiência como Assistente Administrativo na Mun Engenharia, onde realizei suporte e auxílio a profissionais de diferentes áreas, atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos e controle de documentações. Também trabalhei como Auxiliar de Escritório na Carrijo Serviços e Montagens de Energia Solar Ltda, realizando atendimento ao público, elaboração de orçamentos e controle de estoque. Mais recentemente, como Operadora de Caixa na Petz Pet Center, atuei no atendimento ao cliente e controle de estoque. Sou proativa, adaptável, responsável e tenho boa comunicação, além de habilidades em negociação, resolução de problemas, organização e trabalho em equipe. Estou disponível para iniciar imediatamente e aceito qualquer carga horária. Pretendo um salário mínimo.
Estou em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Estágio Administrativo em Goiânia, Goiás, próximo ao Conjunto Vera Cruz. Tenho 19 anos e estou cursando o ensino superior em Administração. Possuo experiência como Aprendiz Administrativo no DETRAN de Goiás e como Vendedora Autônoma na Feira do Conjunto Vera Cruz 2. Sou comunicativa, proativa, extrovertida, atenciosa e determinada, com facilidade de aprendizagem. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500 a R$ 2.000 e estou disponível para trabalhar das 7h às 18h, podendo iniciar imediatamente. Tenho domínio em informática e conhecimento básico no Word, além de estar disposta a aprender o que for necessário para ajudar na empresa.
Profissional com 40 anos, formada em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Goiânia, GO. Experiência em instituições como Fundação de Apoio à Pesquisa Funape (2022 a 2024), Sesc Serviço do Comércio (2018 a 2022) e Smadhi Clínica de Pilates (2017 a 2018). Perfil analítico e comunicativo, disponível para trabalhar 40 horas semanais no período da manhã e tarde, com pretensão salarial de R$ 2000,00. Estou pronta para contribuir com minha experiência e habilidades administrativas.
Buscando oportunidades como recepcionista, auxiliar administrativo, atendente e vagas similares em Goiânia, setor Bairro Boa Vista. Tenho 19 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como recepcionista na Valsant Odontologia, assistente administrativo no Grupo Natureza, operadora comercial na Americanas S.A e recepcionista na Petz. Sou comunicativa, organizada, proativa, pontual e dedicada, com facilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas, inclusive em situações delicadas e sob pressão. Estou disponível para trabalhar sob CLT ou como freelancer, com pretensão salarial de pelo menos R$ 1.550 e preferência por carga horária de segunda a sexta. Possuo conhecimento básico em informática.
Profissional com 27 anos, formada em Técnico em Enfermagem pelo Colégio Vitória em Goiânia-GO, busca oportunidades na área administrativa da saúde ou como Técnica de Enfermagem. Possui experiência como Gestora de Equipe e Assistente Administrativo em Saúde na Life Saúde Cooperativa, onde coordenou equipes com foco em atendimento de qualidade e elaboração de relatórios. Também atuou como Ouvidora na Tahto, registrando reclamações e propondo melhorias. Habilidades em controle de agendas, domínio do Pacote Office, cuidados de enfermagem, e atendimento humanizado. COREN ativo, disponível para atuar em unidades públicas ou privadas em Parauapebas e região, com início imediato. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 5.000, disponível para escalas ou horário comercial.
Vitoria Marina, 26 anos, está em busca de oportunidades nas áreas de atendimento, secretaria e recepção em Goiânia, Goiás. Com formação de ensino médio completo e 10º período da faculdade de Direito trancada, possui experiência como Assistente Administrativo na Aço Itália, onde organizou arquivos e ordens de serviço, e como Secretária na Auto Escola Puma, cuidando do suporte aos alunos e gestão financeira. Recentemente, trabalhou como Atendente no Vapt Vupt Admar Otto, lidando com serviços do DETRAN e Ipasgo, e como Coordenadora de Controle Operacional na Auto Viação Jauense, monitorando 171 ônibus. Vitoria é organizada, responsável, tem forte capacidade analítica, foco nos detalhes e busca eficiência. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de segunda a sexta-feira e pretensão salarial de R$ 2.000.