Buscando oportunidade de trabalho home office, com preferência por vagas que não exigem experiência. Sou estudante de biomedicina e pedagogia, com aulas às 18:30, portanto, preciso de uma vaga que permita sair antes desse horário. Resido em Governador Valadares, tenho 22 anos, ensino médio completo e curso de assistente administrativo. Sou proativa, organizada e comunicativa. Pretensão salarial de R$ 2.800, com disponibilidade para meio período e início imediato. Procuro vagas que ofereçam algum tipo de auxílio para meu filho pequeno de 2 meses e 6 dias.
Profissional com experiência em funções administrativas e faturamento, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Formada em Direito, com 40 anos, atuou em instituições de saúde como o Hospital Amélia Lins e Maternidade Odete Valadares, realizando atividades como filtro de prontuários, cobrança de notas fiscais, digitação de AIH’s, controle de estoque, inventário e atendimento ao público. Caracteriza-se por ser organizada, proativa, resolutiva e comunicativa. Disponível para trabalhar em Belo Horizonte/MG com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.500.
Profissional de Direito com experiência como auxiliar de dentista na Univale e dois meses em um escritório de advocacia. Busco oportunidade nas áreas administrativa, advogada ou assistente de advogado. Sou organizada, paciente e tenho curso básico de inglês e informática. Disponível para trabalhar em meio período em Governador Valadares, com pretensão salarial entre R$ 1.700 e R$ 2.000. Estou pronta para começar amanhã!
Profissional com 53 anos, formada em Ensino Médio completo, buscando oportunidade como Assistente Financeiro, com vínculo CLT, na cidade de Governador Valadares, MG. Possui 20 anos de experiência na Cacique Home Center, destacando-se por suas responsabilidades, comprometimento e honestidade. Pretensão salarial acima de R$ 2000,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais. Possui curso de Habilidades Gerenciais e 8 anos de experiência relevante.
Profissional de Recursos Humanos com ampla experiência em diferentes setores, incluindo SESMT, patrimônio hospitalar e Recursos Humanos. No hospital Unimed, gerenciei atestados médicos, exames periódicos e afastamentos pelo INSS, garantindo saúde e segurança aos colaboradores. No setor de patrimônio, fui responsável pelo cadastro e manutenção dos ativos físicos, aprimorando minhas habilidades analíticas e organizacionais. Como Assistente de RH, controlei pastas de documentação, gerenciei exames admissionais e demissionais, monitoramento de ponto eletrônico e apoiei recrutamento e seleção. Minha eficiência e foco em melhorias contínuas são fundamentais para o bom funcionamento organizacional e satisfação dos colaboradores. Estou buscando uma oportunidade na modalidade CLT em Governador Valadares, com pretensão salarial de R$ 2.300 e carga horária de 44 horas. Sou comunicativa e dedicada.
Buscando vaga de Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, em Governador Valadares, MG. Tenho 51 anos e formação em pós-médio, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Agropecuária e Curso de Manicure e Pedicure. Possuo experiência na área administrativa, tendo trabalhado na empresa Barreto Noman, onde atuei com atendimento ao público, contas a pagar, auxiliar financeiro, abertura e fechamento de caixa. Sou comunicativa, organizada, criativa e pontual. Busco uma carga horária de 40 horas semanais, meio período, e minha pretensão salarial é de um salário mínimo ou acima. Estou à disposição e tenho conhecimentos em informática básica.
Profissional com 64 anos, formada em ensino médio completo, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência em administradoras de imóveis e consultórios médicos, com habilidades em atendimento ao público e telefônico, emissão de notas fiscais, geração de boletos e rotinas administrativas. Perfil organizado, proativo e comunicativo, com disposição para aprender e paciência. Disponível para trabalhar em qualquer horário, com pretensão salarial de R$ 1.500,00. Disponível para início imediato. Localização: Rio de Janeiro, Ilha do Governador.
Auxiliar Administrativa com 6 anos de experiência na secretaria de uma escola, além de atuação como auxiliar de operações no Coelho Diniz e operadora de caixa no Mineirão. Possuo ensino médio completo e curso técnico em Administração. Tenho perfil organizado e sou dedicada a manter tudo em ordem. Estou em busca de uma oportunidade temporária como auxiliar administrativo em Governador Valadares - MG, com pretensão salarial de R$ 1.800,00 e carga horária de 6 horas por dia. Disponível para início imediato.
Candidata à vaga de serviçal de escola, com vínculo CLT temporário, em Governador Valadares. Idade: 48 anos. Formação: Assistente Social. Experiência no CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e presidência de casa de repouso para idosos. Perfil: organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial: R$ 2.500 a R$ 5.000. Carga horária desejada: 30 horas. Disponível para início imediato. Conhecimento na área da assistência social.
Profissional proativa e organizada, com experiência na área administrativa em instituições como a Universidade Estácio de Sá e o Hospital Municipal Evandro Freire. Atualmente cursando Gestão Hospitalar, tenho habilidades em multitarefas, trabalho em equipe e comunicação. Estou disponível para vagas de Assistente Administrativo ou Analista Administrativo no Rio de Janeiro, Ilha do Governador. Pretendo receber R$ 2.500 ou a combinar. Possuo cursos em Informática (básico e avançado), Telemarketing híbrido, Qualidade em atendimento, Técnica de vendas e comércios, Técnica de escritório, Sistema Nassajo, Prática em digitação e Sistema SAP.
Walmira Bazilio Souza, 46 anos, localizada em Periquito, MG, busca oportunidades de emprego nas cidades de Governador Valadares ou Ipatinga, MG. Possui formação em Pedagogia e experiência de 4 anos como assistente de professor no berçário, cuidando de crianças de 0 a 2 anos. Fez curso de Recepcionista no Senac com 180 horas e possui conhecimentos básicos em informática. Disponível para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Estou em busca de uma oportunidade que valorize meu conhecimento e dedicação, e estou pronta para começar imediatamente.
Profissional contadora, disponível para vagas na área administrativa como assistente administrativo, auxiliar administrativo e setor pessoal. Bacharel em Ciências Contábeis, com experiência como tesoureira em instituição escolar e auxiliar administrativo em escritório de advocacia. Perfil comunicativa e proativa, com conhecimento em rotinas administrativas e jurídico. Disponível para trabalho freelancer em Juazeiro do Norte, Ceará, com pretensão salarial de 2 salários e carga horária flexível. Pronta para iniciar imediatamente.
Profissional com 31 anos, formado em Administração pela Faculdade Pitágoras de Governador Valadares. Experiência como Auxiliar Administrativo e Fiscal de Loja, com habilidades em tirar notas fiscais, conferência de mercadorias, lançamentos no sistema, ordens de pagamento e planilhas de desenvolvimento. Atuou em empresas como AeC Tele serviços, Americanas S.A, Consultoria médica em patologia cirúrgica e citopatologia e Madelite mad. Tratada Soc. unipessoal LTDA. Proativo, detalhista, com capacidade de negociação, visão estratégica e facilidade no relacionamento interpessoal. Pretensão salarial entre R$ 2.200,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais, a partir de dezembro. Cursos complementares em Empreendedorismo, Gestão de equipes e Gestão de pessoas. Localização: São Paulo, Centro.
Profissional de Enfermagem com formação em Enfermagem e Educação Física, buscando oportunidade como Enfermeira com vínculo CLT em Jequié. Com 34 anos, sou comunicativa, proativa e organizada, com perfil de líder de equipe. Tenho experiência no Hospital Geral Prado Valadares e sou capacitada em áreas hospitalar e atenção primária à saúde. Além disso, atuo como professora e assistente administrativo. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponibilidade para carga horária de 40 horas por semana.
Profissional com 46 anos, buscando oportunidade na área administrativa e de faturamento hospitalar. Possui formação superior em Recursos Humanos concluída e está cursando Administração EAD. Tem vasta experiência como Auxiliar de Faturamento e Auxiliar Administrativo na Poligastro Clínica de Gastro e Pediatria (Hospital São Francisco) de Maio/2013 a Abril/2022, onde atuou em atividades administrativas, financeiras, conciliação bancária, notas fiscais, atendimento ao prestador de saúde e manuseio de sistemas de faturamento hospitalar. Perfil comunicativa, proativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 2300,00, disponível para carga horária de ambos os períodos e pronta para iniciar imediatamente. Possui diversos cursos: Aux. de Sala (Pronatec), Análise de Faturamento Hospitalar (Senac), Assistente Administrativo (Prime), Faturista Hospitalar, Operador de Micro, Ética em Serviços Públicos, Organização Pessoal (Senac), além de treinamentos em Gestão Assistencial (IGESDF). Brasília - DF.
Auxiliar Administrativo com experiência em atividades administrativas, foco em organização, controle e apoio às diversas áreas da empresa. Habilidade em lidar com múltiplas tarefas, gerenciamento de agendas, controle de documentos e arquivamento de informações. Oferece suporte a equipes e otimiza processos internos. Conhecimento em ferramentas como Excel, Word e sistemas administrativos. Boa comunicação e facilidade para trabalhar sob pressão. Cursos: Gestão do Tempo e Produtividade, Comunicação Empresarial e Assistente Administrativo. Trabalhou como secretária na Penha por 1 ano e meio. Perfil proativa, organizada e simpática. Pretensão salarial de R$ 2.000, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta em São Paulo, Zona Leste.
Profissional com 48 anos, formada em Administração de Empresas, em busca de uma oportunidade como Gerente Administrativo Financeiro Auditor. Experiência no Laboratório Carlos Chagas, atuando nas áreas administrativa, financeira e de RH. Possui perfil comunicativo, proativo, organizada e perfeccionista. Disponível para trabalhar em Governador Valadares, com pretensão salarial de R$ 5.000, carga horária de 8h às 17h e pronta para começar imediatamente.
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Assistente de RH em Manaus/Amazonas. Graduada, com 31 anos, estou disponível para início imediato. Tenho experiência como Auxiliar de Produção na Empresa Cedral e como Secretária Executiva na Câmara Municipal de Manaus, onde atuei em atividades administrativas, elaboração de relatórios, coordenação de equipe e gestão de agendas. Sou proativa, comunicativa e organizada, com habilidade em gestão administrativa e análise de relatórios. Pretendo um salário de R$ 2.000 e busco trabalho em horário comercial. Também possuo cursos profissionalizantes que podem agregar valor ao meu trabalho.
Candidata a vagas de Estágio em Psicologia, Estágio em Auxiliar Administrativo e Recepcionista. Cursando 4º semestre de Psicologia e curso técnico de Gestão Empresarial. Experiência como Assistente Administrativo e Recepcionista em clínica odontológica, realizando atendimento ao público, organização de agendas, controle de documentos e suporte às demandas do setor. Também atuou como Auxiliar Administrativa em salão de embelezamento, cuidando de rotinas administrativas e apoio no atendimento de clientes. Perfil: Comunicativa, flexível, pontual e organizada. Disponível para trabalhar 6 ou 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 1.000,00. Disponível para iniciar imediatamente. Possui certificação em Inglês intermediário 2 e curso técnico de Gestão Empresarial.
Profissional com 42 anos, Bacharel em Administração, em busca de oportunidade como Assistente Administrativo, Analista Administrativa ou Secretária Executiva. Experiência como Auxiliar Administrativo e Recepcionista na Clínica Integra Odontologia & Saúde, onde desenvolveu habilidades em planejamento e controle de agendas, atendimento ao cliente, controle de fluxo de caixa, emissão de recibos fiscais e rotinas administrativas. Anteriormente, atuou como Assistente Administrativo na Brasil Center Comunicações, com conhecimento em operação do sistema SAP, gestão de contratos e elaboração de relatórios. Perfil responsável, organizado, proativo, com ótima comunicação e desejo de crescimento profissional. Disponível para trabalho integral, presencial ou home office, com pretensão salarial de R$2.500,00. Possui carteira de habilitação categoria B e conhecimentos em Pacote Office (nível intermediário), além de cursos concluídos em Departamento Pessoal, Recepcionista e Assistente Administrativo.
Assistente Administrativo proativa e comunicativa, com 19 anos e cursando Ensino Superior em Gestão Hospitalar. Experiência como Assistente Administrativo na Clínica Vita Care, onde gerenciei faturamento, controle de agenda médica e apoio em processos administrativos gerais. Anteriormente, atuou como Auxiliar Administrativo na Clínica Multi Medici, realizando agendamento de compromissos e organização de documentos. Habilidades em organização de rotinas, controle financeiro, gestão de estoque e domínio do Pacote Office (Excel e Word). Cursos complementares em Administração Estratégica, Rotinas Administrativas, e Atendimento ao Cliente. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta, em Brasília, DF.
Profissional com mais de 5 anos de experiência na área administrativa, atuando em conferência e despacho de malotes, arquivamento e manuseio de documentos sigilosos, atendimento ao público (presencial e remoto), elaboração de planilhas e controle administrativo, apoio à diretoria (gestão de agendas, organização de reuniões e videoconferências). Habilidades: planejamento e organização, atendimento ao público, pacote Office (Excel intermediário) e processos administrativos. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000,00. Disponibilidade para 40 horas semanais. Cursos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH, Assistente Administrativo.
Profissional com 33 anos, residente no Rio de Janeiro, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com vínculo CLT. Formada em Técnico em Administração, possui experiência como Estagiária Administrativa na Faetec, onde realizava verificação de arquivos, atendimento via e-mail e telefone, cadastros e confecção de planilhas. Trabalhou como Operadora de Loja no Supermercado Zona Sul S/A, prestando atendimento ao público e controlando materiais de trabalho. Também atuou como Ajudante de Serviços Acessórios na Demillus S/A e Atendente de Restaurante na Arcos Dourados. É organizada e proativa, com excelentes habilidades administrativas, apta a executar diversas tarefas do setor. Pretensão salarial de até R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 8h por dia e emprego imediato.
Profissional com 49 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui experiência como secretária, auxiliar administrativo e estoquista em lapidação. Formada em ensino médio completo, destaca-se pela boa comunicação, facilidade de aprendizado e bom relacionamento interpessoal. Disponível para trabalho CLT, com pretensão salarial de um salário e meio, em carga horária de segunda a sexta, na cidade de Governador Valadares. Conhecimento em lapidação.
Procuro vaga como secretária ou em posto de gasolina. Tenho 23 anos e sou proativa, comunicativa e organizada. Possuo formação em atendimento de farmácia, Técnico de informática básica e curso de atendimento encantador. Tenho experiência como auxiliar de vendas na Primícia Reurb, onde orientei clientes e fechei vendas; como recepcionista na Inet, onde realizei atendimento ao cliente, emissão de boletos, cobrança e mudança de plano; e como auxiliar administrativo na Conect, onde atendi via redes sociais e telefone e preenchi planilhas. Pretensão salarial de R$ 2.000,00, disponível para trabalhar 44 horas semanais em Governador Valadares.
Auxiliar administrativo PCD com experiência em procedimentos administrativos de compras, contas a pagar e receber, e atendimento ao público. Possuo 30 anos, formação em 2º grau completo e Técnico em Administração, com experiência na CPFL Piratininga como Assistente Administrativo, no Hospital Santa Lucinda como Auxiliar Administrativo e como Coordenadora Geral na Reino Animal Pet. Competências em gerenciamento de notas fiscais e conhecimento em Excel Avançado, Pacote Office, Windesing e Pacote Adobe. Busco atuar na área administrativa em geral, com disponibilidade imediata e interesse em vagas de carga horária integral ou parcial.
Profissional com 10 anos de experiência na área administrativa, atuando na Galeria dos Pães, eleita uma das melhores padarias de São Paulo. Iniciou como balconista e progrediu para funções de Auxiliar Administrativo, Encarregada de restaurante e atualmente Gerente Assistente Administrativo no setor de encomendas. Responsável por coordenar equipes, manter o funcionamento do restaurante, atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, telefone e presencial. Proativa, organizada, com comunicação assertiva e comprometida com o trabalho. Busca oportunidade para atuar em Rotinas Administrativas com vínculo CLT. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária de segunda a sexta, podendo iniciar em 60 dias.
Profissional comunicativa, organizada e pró-ativa, com experiência como auxiliar administrativo em um posto de saúde e monitora escolar como regente de turma. Possui formação técnica em magistério e conhecimento em educação inclusiva, além de curso de Libras. Está em busca de oportunidades CLT em Governador Valadares, com pretensão salarial de R$ 1.700,00, disponível para carga horária comercial a partir de setembro. Gosta de trabalhar em equipe e é criativa.
Profissional proativa, organizada e comprometida, com 24 anos, buscando oportunidade na área administrativa em Curitiba. Formada em Pedagogia e com pós-graduação em psicomotricidade e neuropsicomotricidade. Experiência como Gerente de RH e Gerente Administrativo na Londriclima, onde gerenciava processos de recrutamento, seleção e administração de folha de pagamento. Trabalhou como Auxiliar de Faturamento na Fox Importados, realizando emissão de notas fiscais e controle de estoque. Também atuou como Assistente Administrativo e Financeiro na Medicale e Auxiliar Administrativo na Lojas MM, com foco em rotinas administrativas e financeiras. Habilidade em gestão de pessoas e processos, excelente comunicação, responsabilidade e foco em resultados. Pretensão salarial de R$ 2.000 + benefícios, disponível para carga horária de 6h a 8h por dia e início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT. 56 anos, residente em Belém, Bairro Condor. Formado em Administração Pública, com experiência no serviço público federal como auxiliar administrativo, atuando em rotinas administrativas, elaboração de pareceres e textos oficiais, assistente em concursos públicos. Habilidades em pacote Office, sistemas corporativos, experiência operacional em Windows, controle de processos e arquivos, e conhecimentos em legislação trabalhista e administrativa. Perfil comunicativo, proativo, didático, com facilidade no uso de recursos tecnológicos. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais, início imediato. Possui diploma de técnico em telecomunicações e informática operacional e redes de computadores.
Profissional com formação em Bacharel em Administração e experiência na área administrativa e financeira. Atuou como Assistente Financeiro II na Schultz Operadora de Turismo, onde era responsável por conferir e lançar reservas, manter agenda de pagamentos, entre outras atividades. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na AG1 Turismo LTDA, gerenciando documentos e otimização de processos administrativos. Possui experiência como Estagiário Administrativo/Financeiro na CCZ Publicidade e Marketing e como Office Boy. Dedicado, proativo e responsável, busca oportunidade como Assistente Administrativo com carga horária de 8 horas por dia, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.000. Certificações em Técnico em Computação e Técnico em Segurança do Trabalho. Curitiba, centro.
Profissional com 38 anos, formada em Biblioteconomia e Documentação, busca oportunidade na área administrativa como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista. Experiência como Secretária/Recepcionista na Delphim Odontologia, onde organizava e agendava consultas, controlava fluxo de caixa e gerenciava estoque. Atuou também como Assistente de Vendas na Urbano Automóveis Ltda, realizando rotinas administrativas e controle de contas a pagar. Habilidades incluem: gestão administrativa, atendimento ao cliente, vendas, e domínio do Pacote Office. Perfil dinâmico, comunicativo e com atenção a detalhes, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Cursos em Gestão Administrativa, Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Pacote Office Avançado, Biblioteconomia Digital e Gestão de Estoques e Logística. Localização: Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Profissional com 28 anos, com ensino médio completo e sólida experiência na área administrativa. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com vínculo CLT. Possui experiência na Distribuidora Assis Alimentos, onde elaborou e manteve planilhas com gráficos e dashboards para uso gerencial, controlou e monitorou equipe externa via sistema, gerou relatórios para gestão, atendeu clientes por múltiplos canais (telefone, e-mail, WhatsApp) com foco em organização e resolutividade, e apoiou os setores de Faturamento e Financeiro. Habilidade em Excel avançado, geração de relatórios, controle de indicadores e suporte a equipes comerciais e operacionais. Perfil proativo, comunicativo, comprometido com resultados e facilidade em lidar com rotinas administrativas e operacionais. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 e disponibilidade para 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidades nas áreas de recepção, auxiliar administrativo ou atendimento. Possuo 28 anos, ensino médio completo e graduação em serviço social. Experiência como aprendiz na área administrativa na Unisul Comércio de Tabacos, onde realizei atendimento interno e telefônico, organização de documentos, cadastro e atualização de clientes, e apoio às rotinas administrativas. Também atuei como freelancer em atendimento ao cliente no Quiosque Sempre Essencial, realizando vendas e organização de mercadorias. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral e pretensão salarial negociável. Estou disponível para início imediato. Em andamento: Administração de Recursos Humanos, Planilhas Eletrônicas, e já concluí cursos de qualificação em Assistente Administrativo e Recepção. Tenho boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, organização, proatividade e noções básicas em informática.
Auxiliar administrativo com 39 anos, experiência de 5 anos e 6 meses como atendente recepcionista em hotel fazenda. Ensino médio completo e atualmente cursando técnico em enfermagem. Proativa e com aprendizado rápido, possuo conhecimentos em informática básica. Busco uma oportunidade de trabalho sob o vínculo CLT em Governador Valadares, MG (Vila Isa). Pretensão salarial a combinar.
Sou uma profissional com mais de 12 anos de experiência na área administrativa e comercial, com forte atuação em rotinas de escritório, atendimento ao público, organização de processos e suporte à gestão. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades técnicas e comportamentais que me tornaram uma colaboradora essencial por onde passei, sempre com foco em resultados, agilidade e excelência no atendimento. ✅ Assistente Administrativo/Comercial – ACS Medical (2024 até março de 2025) Atuei no setor administrativo e comercial, sendo responsável por atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, controle de pedidos e acompanhamento de processos internos. Colaborei diretamente com a equipe de vendas, mantendo a organização dos cadastros e documentos, sempre prezando pela agilidade e qualidade nos processos. ✅ Assistente Administrativo/Financeiro – RP3 Pneus (2023–2024) Fui responsável pelo controle financeiro e apoio administrativo da empresa. Minhas atividades incluíam emissão de boletos, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, atendimento a fornecedores e organização de documentos fiscais. Atuei com grande autonomia e responsabilidade, garantindo o cumprimento de prazos e a organização do setor. ✅ Caixa – Travelex Confidence (2019–2020) Realizava atendimento ao público, operações de câmbio, controle de numerário e conferência de valores com atenção e responsabilidade. A experiência exigiu precisão, ética e um atendimento humanizado, reforçando minha capacidade de lidar com situações financeiras de forma segura e eficaz. ✅ Vendedora – Sunglass Hut (2014–2018) Atuei com vendas e atividades administrativas da loja. Era responsável pela abertura e fechamento de caixa, controle de estoque, emissão de relatórios, metas e suporte direto à gerência. Desenvolvi habilidades de comunicação, organização e foco no cliente, sempre mantendo um atendimento de excelência. ✅ Auxiliar Administrativa – Supermercado Canesin (2012–2013) No início da minha trajetória, tive um papel importante no apoio às rotinas administrativas, com foco em organização de arquivos, atendimento telefônico, suporte ao setor financeiro e manutenção de documentos. Essa experiência consolidou minha base profissional e disciplina. 🧠 Competências e Habilidades Organização e controle de processos, Comunicação clara e eficaz, Domínio intermediário do Pacote Office, Proatividade e resolução de problemas, Gestão de atendimento ao cliente, Trabalho em equipe e adaptabilidade, Inteligência emocional e criatividade, Boa escrita e facilidade com sistemas administrativos. 📍 Disponibilidade: Horário comercial 🎓 Formação: Ensino médio completo e cursando Gestão Comercial.
Assistente Administrativa com sólida experiência em funções administrativas e marketing digital, buscando nova oportunidade em São Paulo. Possuo ensino médio completo e uma trajetória profissional que inclui atuação como Assistente Administrativo e Marketing Digital na Dunelli, onde fui responsável por serviços administrativos, atendimento ao cliente via WhatsApp Business, Instagram Direct e Facebook Messenger, além de liderar canais de mídia e contribuir para a eficiência do escritório. Anteriormente, trabalhei em empresas como Ilustre Móveis e Cecília Dale. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa, curiosa e busco constantemente aprender. Estou disponível para trabalhar em horário comercial e tenho pretensão salarial de R$ 2.900. Posso iniciar imediatamente após seleção e aprovação.
Profissional com 30 anos de experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Encarregado Administrativo em Governador Valadares, MG. Formado em TEC Contábil e TEC Administração. Possui experiência em várias empresas, incluindo Tabocas Perto e Empreendimento S/A. Destaca-se por ser analítico, proativo e comunicativo. Disponível para carga horária de 8 horas diárias, 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 4.500,00. Disponível para início em 5 dias úteis. Habilidades em Linha de Transmissão e Subestação de Energia Elétrica.
Profissional com experiência em funções administrativas e atendimento, busca oportunidade na área administrativa, mas aberta a outras funções como Atendente, Recepcionista e Caixa de Supermercado. Possui formação em Bacharel em Administração e experiência em empresas como Zucavel Zucatelli Veículos Ltda. (Auxiliar de escritório), Paraleite Laticínios Ltda. (Auxiliar de escritório), Mecânica Souza Ltda. (Auxiliar administrativo), Ms Tratores Ltda. (Assistente administrativo) e Gerente administrativa. Perfil assíduo, organizado, proativo, responsável e comunicativo. Habilidades em Word e Excel, com experiência em planilhas e programas de trabalho. Pretensão salarial acima de um salário e meio. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e início imediato. Residente em Imperatriz - MA.
Profissional com formação em Administração de Empresas e sólida experiência na área administrativa, incluindo estágio como Auxiliar Administrativo e atuação como Assistente Administrativo Júnior na Pharma Transportes, com foco em rastreamento de carga e atendimento ao cliente. Atualmente, atuando como Analista Administrativo no Instituto Cisne, responsável pela prestação de contas e compras, elaboração de relatórios administrativos e controle de atividades. Perfil organizado, atenta e com facilidade de aprendizado. Possui habilidade em Excel intermediário. Disponível para trabalho em Aracariguama, São Roque, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária em horário comercial. Pode iniciar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidade como Secretaria, aberto a funções relacionadas como auxiliar administrativo ou atendimento ao cliente. Possui ensino médio completo e conhecimentos em informática básica. Perfil organizado, comunicativo e proativo. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Governador Valadares, MG. Disponível para iniciar imediatamente.
Profissional com 37 anos, busca oportunidades nas áreas administrativa, como secretária, auxiliar administrativo, recepcionista e atendimento. Possui formação em ensino médio técnico e experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e apoio a departamentos. É organizada, pró-ativa e tem bom trabalho em equipe, com atenção aos detalhes. Pretensão salarial a partir de R$ 2.100,00, disponível para carga horária integral e com início imediato. Certificações em Assistente Administrativo, Assistente de RH e Atendimento ao Cliente. Localização: Campinas/SP.
Profissional na área administrativa, com experiência como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Analista Administrativo e Auxiliar Fiscal. Sou organizada, proativa e focada em resultados, com facilidade de adaptação a novas rotinas. Tenho forte habilidade de comunicação e um bom relacionamento interpessoal, destacando-me pela responsabilidade e comprometimento com prazos e metas. Estou disponível para atuar como freelancer em Uberlândia, MG, bairro Nossa Senhora Aparecida, com pretensão salarial de R$2500. Possuo certificações em Emissão de Nota Fiscal e Técnicas Administrativas.
Buscando oportunidades como auxiliar administrativo, recepcionista ou cuidadora em Governador Valadares, MG. Tenho 52 anos, sou formada em Administração e Hotelaria (A&B). Atualmente trabalho na prefeitura como agente social (contrato). Sou organizada, comunicativa e trabalho bem em equipe. Pretensão salarial a combinar, disponível para carga horária de segunda a sexta ou 12x36, com possibilidade de início imediato. Falo espanhol e tenho bom conhecimento em programas de informática na área de escritório.
Profissional proativa e comunicativa, com experiência de 2013 a 2024 na empresa Bruno Couto Brito de Oliveira. Atuou como assistente administrativa, realizando organização de escalas e documentos, tarefas administrativas, digitalização de arquivos, controle de fluxo de caixa, e suporte ao departamento financeiro. Possui 2° grau completo e conhecimento no pacote Office. Busca vaga como assistente administrativo ou auxiliar administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Salvador, Bahia. Disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais, com pretensão salarial a partir de R$2.000,00 e disponibilidade imediata.
Profissional da área administrativa com experiência como recepcionista, auxiliar administrativo e assistente administrativo em empresas renomadas como Mr Jumar, Expansão Comunicação Visual e Hidramazon Manutenção. Possui habilidades em informática básica, além de ter realizado curso de assistente administrativo, com noções de RH e formação como agente de portaria. Busca oportunidades em Manaus, Cidade Nova, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 8 horas. Organizada, proativa e comunicativa, está pronta para contribuir em um novo ambiente de trabalho.
Profissional com 48 anos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Frutal. Formação em Técnico em Agronegócio, com experiência como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo e Supervisor Operacional. Resiliente, possui habilidades em Pacote Office, gestão de planilhas e programas de gestão. Pretensão salarial de R$ 2.800, disponível para trabalhar conforme a carga horária que for oferecida. Pronto para iniciar assim que contratado.
Auxiliar administrativo, assistente administrativo e assistente administrativo fiscal com sólida experiência em áreas administrativas e fiscais. Atuou como Auxiliar Administrativo na Antenor José de Lima, onde foi responsável pela emissão de notas fiscais eletrônicas, controle de estoque e atendimento a clientes. Recentemente, trabalhou na Viação Itapetinga como Almoxarife, auxiliando na manutenção com peças e ferramentas e conferindo mercadorias. Também foi Assistente Administrativo na Agropar, gerenciando a área fiscal, faturamento de notas fiscais, análise e classificação contábil, e apoio ao departamento de Recursos Humanos. Possui formação em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e está cursando Contabilidade. Perfil analítico, proativo, com excelente comunicação, disponível para início imediato, viagens e mudança de cidade. Também disponível para oportunidades em Vazante-MG e cidades vizinhas.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Marabá-PA. Com 33 anos, estou no último período da graduação em Gestão Financeira. Tenho mais de 10 anos de experiência com atendimento ao público e fui proprietária da Renovare Saúde e Estética. Sou proativa, comunicativa e organizada. Pretendo receber R$ 2.000 e estou disponível para trabalhar em período integral. Possuo curso de informática básico e diversos cursos na área administrativa, incluindo assistente e auxiliar administrativo, pesquisa de mercado e análise.
Profissional dedicada e organizada, com 28 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Várzea Grande. Possui Ensino Médio Completo e experiência em funções administrativas, tendo atuado como Auxiliar Administrativo na Loja Vivo por 3 meses e como Assistente Administrativo na Engeloc Locações durante 10 meses. Destaca-se pela capacidade de liderar equipes, gosto de trabalhar em equipe e pontualidade. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária de segunda a sexta.