Profissional com 48 anos, formada em Ciências Sociais com especialização em Administração e RH. Experiência em diversas funções administrativas, incluindo auxiliar de escritório na Zen Maçãs & Acessórios (***, PE), auxiliar administrativo RH na STOC Pintura e Revestimento (2022, SP), auxiliar administrativo na Central de Convênios Fundação do ABC (***, SP), coordenadora de projetos no Instituto Assistencial Renovo (***, SP) e assistente administrativo na Prefeitura Municipal de Mauá (***, SP). Habilidades incluem conhecimento no pacote Office, internet/intranet, mídias virtuais, geoprocessamento/mapeamento digital e uso de Java em rotinas de contas a pagar. Perfil proativo, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, organizada e pontual. Disponível para início imediato. Pretensão salarial: R$ 1.800,00. Cidades: Recife ou Jaboatão dos Guararapes - PE.
Profissional com 9 anos de experiência como Assistente Administrativo de Logística na Tecnoset Informática. Graduação em Gestão da Produção Industrial (GPI). Comunicativo, busca oportunidade de trabalho com vínculo CLT em Jaboatão dos Guararapes. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2.200. Experiência em atividades administrativas e logísticas, com foco em eficiência e comunicação.
Profissional com 28 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Jaboatão dos Guararapes, Recife-PE. Formação em curso técnico em administração (cursando) e ensino médio completo. Experiência como Assistente Administrativo na Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes, atuando no setor hospitalar e na Comissão de Controle de Infecção Hospitalar. Também trabalhou no Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Pernambuco (SINDACS-PE) no departamento jurídico e foi aprendiz assistente administrativo na Inerlandia Ltda. Possui habilidades em Pacote Office 2016 (curso Primes) e formação como Assistente Administrativo pela Escola Dom Bosco. Perfil: Organizado, proativo, com força de vontade e honesto. Pretensão salarial de R$ 1.518,00 e disponibilidade para carga horária de 08:00 às 17:00. Disponível para início imediato.
Profissional com 63 anos, formação superior completa e vasta experiência na área Financeira e Administrativa. Atuação em empresas como Assistente Financeiro e Assistente Administrativo, com habilidades em conciliação bancária, contas a pagar e receber, geração de boletos, cobrança e prestação de contas de condomínios. Perfil analítico, proativo, comprometido, responsável, pontual e comunicativo. Disponível para vínculo CLT ou PJ, nas cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes, com pretensão salarial entre R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00. Disponível para carga horária de 40 horas semanais e início imediato. Cursos em gestão financeira e secretariado.
Buscando oportunidades como Motorista ou Assistente Administrativo. Resido em Jaboatão dos Guararapes, tenho 23 anos e estou cursando Técnico em Administração. Possuo experiência como Motorista de Aplicativo, Motorista Particular, Diarista e em funções administrativas e de conferência. Sou uma pessoa tranquila, com planos e objetivos definidos, proativo, organizado, comunicativo e flexível. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, disponível para trabalhar 8 horas diárias e iniciar imediatamente.
Recepcionista e Assistente Administrativo com 20 anos de experiência em clínica médica, atuando em diversas funções administrativas. Habilidades em recrutamento, fechamento mensal e anual, suporte a pacientes e colaboradores, compras de materiais, agendamentos e autorizações de consultas e exames, controle de agendas, organização e arquivamento de documentos, e organização de eventos. Perfil comunicativa, organizada e focada em manter um bom convívio no local de trabalho. Disponível para trabalho CLT ou temporário em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Total disponibilidade de horário e pronta para começar imediatamente. Habilidades em inglês e informática básica.
Profissional proativa e comunicativa, com 49 anos, buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar de Logística em regime CLT. Possui formação de Ensino Médio Completo e experiência anterior nas áreas de Assistência Administrativa e Logística. Destaca-se por cursos voltados para o meio ambiente, conhecimentos em Informática e Gestão em Recursos Humanos. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 12x36. Residente em Jaboatão dos Guararapes / Cabo de Santo Agostinho.
Profissional com 32 anos, residente em Jaboatão dos Guararapes - Centro. Busca oportunidades como Operadora de Caixa, Auxiliar de Operações de Valores ou Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo CLT. Possui 2º grau completo e experiência de 4 anos e 4 meses na Rm Express como Operadora de Caixa/Fiscal de Loja, realizando abertura e fechamento de caixa, retirada de sangrias, depósitos em cofre, escalas de funcionários e lançamentos de pontos. Também atuou como Auxiliar de Operações de Valores, montando suprimentos para bancos e lotéricas e conferindo malotes e cofres de comércio. Destaca-se pelo perfil proativo, organizado, ágil e fácil aprendizado, além de ser excelente em trabalho em equipe. Habilidades em valores, planilhas e atendimento ao público. Possui cursos de Atendimento em Farmácia e Assistente Administrativo pela Fundação Bradesco. Pretensão salarial de R$1.518,00 e disponibilidade para trabalhar das 09:00 às 18:00 ou das 10:00 às 19:00. Disponível para começar imediatamente.
Assistente administrativo financeiro freelancer com formação superior e experiência como analista financeira. Perfil analítico e organizado, busca oportunidades de trabalho home office. Pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000, disponível para carga horária de 6 horas por dia. Localização: Curado 2, Jaboatão dos Guararapes.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Recursos Humanos ou Administrativo, com experiência como Jovem Aprendiz na Nordeste Boi, Estagiária em RH na Nagem e Assistente RH na Total Express. Atualmente no último período do curso de Psicologia, possuo perfil analítico, comunicativo e proativo, sempre em busca de evolução contínua. Disponível para início imediato, busco uma posição CLT em Recife ou Jaboatão dos Guararapes. Habilidades destacadas: Inglês Intermediário, Análise Disc, Ocupações Administrativas e Grafologia.
Profissional com 47 anos, buscando oportunidade como Promotor de Vendas em Jaboatão dos Guararapes. Possui Ensino Médio Completo e experiência anterior como conferente, além de vivência em vendas e atendimento ao cliente. É comunicativa, organizada e está em busca de melhoria profissional. Pretensão salarial de R$ 2.300, disponível para carga horária integral. Possui cursos de Assistente Administrativo e Ecademia de Líderes.
Assistente administrativo com formação em Administração e 43 anos, reside em Jaboatão dos Guararapes. Possui experiência em uma clínica de transtornos e dependentes químicos chamada Viva Melhor. É organizado e focado nos objetivos, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Está disponível para começar imediatamente. Habilidades em Excel, pacote Office, sistema Totvs e experiência na área de Recursos Humanos.
Buscando oportunidade como Analista Administrativo e/ou Assistente Administrativo. Disponível para trabalho CLT ou temporário em Recife, Pernambuco ou Jaboatão dos Guararapes, preferencialmente no bairro Imbiribeira. Tenho 48 anos e sou formada em Administração de Empresas. Possuo 10 anos de experiência como vendedora de materiais de construção, supervisora do setor de compras em uma construtora, e assistente à diretoria e área de compras e patrimônio em uma multinacional. Sou proativa, organizada e tenho experiência em atendimento a clientes, vendas, gestão de compras e contratos. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000,00 e estou disponível para trabalhar de segunda a sexta. Possuo conhecimento em espanhol.
Profissional com 53 anos, graduada em Ciências da Computação e pós-graduada em Tecnologia da Informação, busca oportunidade na área de Tecnologia com vínculo CLT em Recife, Jaboatão dos Guararapes ou Cabo de Santo Agostinho. Possui 7 anos de experiência na ACCEC como Assistente Administrativo, setor comercial e Coordenadora de Cursos. Destaca-se pelo perfil comportamental determinado, organizado, empático, proativo, com liderança, curiosidade e vontade de aprender, além de boa desenvoltura em trabalho em equipe. Pretensão salarial a combinar, carga horária de 44h semanais e disponível para início imediato. Habilidades adicionais incluem curso técnico em Informática, curso de Produto Designer pelo Cesar School e curso de Metodologias Ágeis.
Buscando oportunidades como Supervisor Comercial e Assistente Administrativo. Localização: Jaboatão dos Guararapes. Idade: 25 anos. Formação: Pós-graduado em Gestão Empresarial. Experiência como Supervisor de Vendas na RP Pisos, Assistente de Vendas na Touti Cosmetics e Operador Comercial nas Lojas Americanas. Pretensão salarial: R$ 2500, disponível para carga horária full-time com possibilidade de comissão.
Walquiria, 44 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades na área administrativa, como assistente de RH ou vendas, com vínculo formal. Possui 3 anos de experiência como supervisora administrativa e 3 anos como auxiliar administrativa na mesma empresa. Destaca-se por seu perfil colaborativo, sendo observadora e tendo habilidade para treinar e ensinar. Disponível para carga horária de 8 horas e pronta para iniciar imediatamente. Possui conhecimento intermediário em Pacote Office. Está aberta a propostas com pretensão salarial de início, de acordo com o valor de mercado. Localização: Jaboatão dos Guararapes.
Busco oportunidade como Secretária Executiva ou em áreas afins, com vínculo CLT, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, PE. Tenho 47 anos, sou graduada em Secretariado Executivo e possuo MBA em Marketing. Tenho experiência como Gerente Administrativa na ICT Representações, onde atuei em atendimento ao cliente, ações de vendas, orçamento, emissão de nota fiscal e parte burocrática da empresa. Também trabalhei como Assistente de Controle da Qualidade na Alumini Engenharia, Secretária da Gerência do Contrato na EBE Alusa Engenharia e Secretária da Diretoria no Shopping Center Costa Dourada. Sou proativa, organizada, comunicativa e perfeccionista. Minha pretensão salarial é de R$ 3.000,00, com carga horária integral, e posso começar de imediato.
Profissional com 53 anos, buscando oportunidades nas áreas de Vendas, Coordenação, Operadora de Caixa e Assistente Administrativa em Caxias do Sul, RS, Bairro Pio X. Possui formação de dois semestres em Administração pela UNITINS. Experiência como Gerente de Vendas em uma empresa de Flocos de Milho, Coordenadora Administrativa e Financeira na Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Chefe de Núcleo na mesma Prefeitura, Assistente Administrativa na Gafor Transportes e em um Posto BR, Operadora de Caixa nas Lojas Americanas e no Fort Atacadista, além de Assistente Financeira e Contas a Pagar na SUATA, uma empresa alfandegária. Perfil simpático e amável com clientes e funcionários, disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial a partir de R$ 1.880,00.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas administrativa, recepcionista e vendas, com experiência em empréstimo consignado, venda de peças para seguradoras e como assistente de vendas na área administrativa, onde controlava planilhas de estoque. Formação técnica em administração. Perfil proativo, dedicado, esforçado e organizado, com fácil comunicação e aprendizado rápido. Pretensão salarial de R$ 1.650, disponível para trabalhar 8 horas por dia ou em meio período. Localizada em Jaboatão dos Guararapes.
Profissional com 50 anos, pós-graduada e com 10 anos de experiência em docência como professora de arte, além de sólida atuação na área administrativa como analista de crédito, auxiliar de auditoria, assistente de cadastro, crédito e cobrança. Destaca-se pelas habilidades em comunicação, colaboração, resolução de problemas e inteligência emocional. Busca oportunidade na área de atendimento com vínculo CLT, preferindo carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial entre R$ 1.700,00 e R$ 2.000,00. Residência em Jaboatão dos Guararapes - Prazeres.
Busco oportunidade como Assistente Social (CLT) em Jaboatão dos Guararapes, no bairro Marcos Freire. Tenho 53 anos, sou formada em Assistência Social e Psicologia Social. Possuo experiência em creche, onde cuidei e promovi recursos sociais, além de atuar como cuidadora de idosos. Sou uma pessoa alegre, comunicativa, que trabalha bem em equipe e sou prestativa em tudo que faço. Estou disponível para começar imediatamente e minha pretensão salarial é a combinar, preferindo trabalhar pela manhã.
Recepcionista/Assistente comprometida, com 52 anos, cursando Superior em Administração. Possui 5 anos de experiência na Andrade Gutierrez. Disponível para trabalhar em Jaboatão dos Guararapes, busca um vínculo CLT com carga horária de 44 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 3.000. Habilidades em Pacote Office.
Wagner Matias, 38 anos, busca oportunidade na área de Logística com vínculo CLT. Cidades de interesse: Jaboatão dos Guararapes, Recife, Olinda, São Lourenço da Mata e Camaragibe. Cursando Tecnólogo em Logística na Universidade Uninassau, possui experiência como Auxiliar de Expedição na Log Prime Service Ltda., Operador de Armazenagem e Expedição na JBS S/A, Conferente de Mercadorias na Sendas Distribuidora (Assaí Atacadista), Assistente Logístico na J&T Express Brasil Ltda. e Conferente de Mercadorias no Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda. Destaca-se pela comunicação excepcional, trabalho em equipe e independente, capacidade de trabalhar sob pressão, seguir instruções e entregar resultados com qualidade. Pretensão salarial de R$ 1700, carga horária de 44 horas semanais, disponível para qualquer turno e início imediato. Extremamente motivado, em constante desenvolvimento de habilidades e crescimento profissional e pessoal.
Profissional comunicativa, extremamente organizada e proativa, em busca de oportunidade como Assistente de Coleta / Flebotomista. Possui formação em Técnico de Enfermagem e experiência anterior em Telemarketing, Balconista e Caixa. Disponível para trabalhar em Jaboatão dos Guararapes com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2.000. Carga horária disponível.
Profissional com 55 anos, busca oportunidades como Almoxarife, Analista de Logística ou Assistente de Logística, preferindo vínculos CLT e temporário. Disponível para atuar em Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes e Recife. Formação superior completa em Administração de Empresas e Gestão em Logística, além de pós-graduações em Logística Empresarial e Gestão Financeira. Ampla experiência na área de logística e almoxarifado, com histórico de trabalho em empresas como Infotec Brasil, Novo Atacarejo e Arlanxeo. Habilidades incluem controle de estoque, organização, conferência de materiais, uso de sistemas como SAP e WMS. Possui certificações em Técnico em Logística, Administração e diversas áreas relacionadas. Pretensão salarial acima de R$ 2.600,00, disponível para trabalhar em turnos de manhã e tarde.
Profissional da área administrativa com 31 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidades como CLT ou estágio em Recife, PE. Possui experiência como auxiliar administrativo na Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e como auxiliar financeiro na Cone Multimodal. Tem curso de Excel avançado. Caracteriza-se por ser organizada, proativa, responsável e ter bom convívio no ambiente de trabalho. Pretensão salarial de R$ 1.600, disponível para trabalhar em horário comercial e pode começar imediatamente. Aberta a qualquer área.
Buscando oportunidades como caldeireiro, assistente de manutenção ou supervisor de manutenção. Vínculo CLT. Residente em Jaboatão dos Guararapes, 40 anos, ensino médio completo. Experiência na Ecoblend, responsável pela equipe de manutenção e fabricação de corbetas. Pretensão salarial de R$ 3.500 a R$ 4.000. Disponível para trabalhar em qualquer carga horária. Certificações: NR 10, traçado de calderaria e soldador.
Profissional em busca de oportunidade home office como auxiliar administrativa ou telemarketing. Localizada em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. 42 anos, com segundo grau completo. 15 anos de experiência como auxiliar administrativo em hospital e 3 anos em restaurante. Perfil proativo e organizado. Pretensão salarial de R$ 1.600,00. Disponível para trabalhar no horário noturno, começando imediatamente. Conhecimento em softwares.
Buscando oportunidade como Assistente Operacional, com experiência na Amazon, onde atuou na separação de pacotes. Proativa, aberta ao conhecimento, com facilidade em trabalho de equipe e agilidade. Disponível para trabalho CLT em Jaboatão do Guararapes, com pretensão salarial de R$ 1.600 e carga horária de 7 horas. Formação superior completa.
.No decorrer da minha trajetória, consolidei expertise em gestão administrativa e financeira, conduzindo processos complexos de documentação, relatórios e controle de pagamentos com precisão e eficiência. Estruturei fluxos operacionais em diferentes contextos — de condomínios residenciais a empresas de serviços — promovendo organização de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de agendas e reuniões, e implementação de procedimentos que reduziram falhas operacionais. Gerenciei equipes, supervisionando serviços de manutenção, segurança e atendimento, assegurando conformidade com normas internas e regulamentações locais. Apliquei metodologias de inventário, controle de estoque e conferência de mercadorias, garantindo acurácia e rastreabilidade de recursos. A emissão de notas fiscais e gestão de correspondências, aliadas à elaboração de relatórios analíticos, sustentaram tomadas de decisão estratégicas e melhorias contínuas nos indicadores de desempenho. Entregas, Resultados e Destaques Técnicos ✓ Estruturação e manutenção de sistemas de arquivamento eletrônico, reduzindo retrabalho e otimizando o acesso a documentos essenciais. ✓ Gestão do fluxo de caixa, pagamentos e recebimentos, assegurando precisão contábil e cumprimento de prazos críticos. ✓ Coordenação de equipes operacionais e de manutenção, promovendo eficiência na rotina de condomínio e na supervisão de serviços. ✓ Implementação de controles de estoque rigorosos em ambiente varejista, elevando a confiabilidade e rastreabilidade das mercadorias. ✓ Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, apoiando decisões estratégicas e promovendo melhoria de processos internos. ✓ Supervisão de agendas e reuniões complexas, garantindo alinhamento das atividades e cumprimento de prazos administrativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ✓ Ensino Médio Completo CERTIFICAÇÕES E CURSOS COMPLEMENTARES ✓ Informática (SENAC): Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet ✓ Técnicas de Vendas (ABED): Planejamento Pessoal, Atendimento e Estratégias Comerciais ✓ Assistente Administrativo (Prime Cursos): Estruturação de rotinas e controle operacional ✓ Auxiliar de Escritório (IPED Cursos): Organização documental e suporte a processos internos. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo | Funerária Elohin | Natal, RN | Março 2023 – Atualidade • Organização de documentos e arquivos complexos, assegurando rastreabilidade e integridade das informações para suporte direto às decisões da direção. • Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, possibilitando análises precisas de processos administrativos e financeiros, com foco em eficiência e redução de falhas operacionais. • Gestão de formulários e correspondências, promovendo controle rigoroso do fluxo de informações internas e externas, garantindo agilidade e conformidade nos procedimentos. • Coordenação de agendas e reuniões, proporcionando alinhamento de prioridades e cumprimento de prazos críticos em atividades administrativas estratégicas. • Processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais, assegurando precisão contábil e cumprimento das obrigações fiscais da empresa. • Manutenção de registros e sistemas eletrônicos, consolidando informações para fácil acesso e digitalização de processos, contribuindo para a padronização e otimização administrativa. Estoquista | Aldaécio de Carvalho (Mercado Amorim) | Natal, RN | Julho 2022 – Dezembro 2022 • Verificação de mercadorias recebidas, garantindo integridade, etiquetagem correta e conformidade com padrões de qualidade e segurança. • Controle de inventário e registros de estoque, assegurando rastreabilidade e exatidão de entradas e saídas de produtos, promovendo confiabilidade operacional. • Organização de mercadorias e acondicionamento, elevando eficiência do espaço físico e segurança na armazenagem. • Apoio a clientes na localização de produtos, otimizando experiência de compra e atendimento personalizado, em conformidade com normas internas. • Fiscalização de procedimentos de segurança, prevenindo riscos e mantendo o ambiente de trabalho organizado e livre de incidentes. Gerente Administrativo | Condomínio Residencial Sun Towers | Natal, RN |Julho 2016 – Novembro 2021 • Gestão financeira do condomínio, supervisionando receitas e despesas, com acompanhamento minucioso de fluxos financeiros e suporte a decisões estratégicas. • Supervisão de serviços de manutenção e segurança, assegurando conservação das áreas comuns e cumprimento das normas internas, aumentando a satisfação dos condôminos. • Mediação de conflitos e comunicação com moradores, promovendo resolução eficiente de situações complexas e fortalecimento do ambiente comunitário. • Coordenação de equipes de porteiros e zeladores, estruturando processos de trabalho, delegando responsabilidades e elevando a produtividade operacional. • Implementação de processos administrativos e regulatórios, garantindo conformidade com leis locais e padronização de procedimentos internos, reduzindo retrabalho e inconsistências. Vendedora Interna e Externa | SM Comércio de Perfumes Ltda | Jun/2014 – Jul/2015 | Natal/RN Atendente | Laércio Costa da Silva (Sabor Nordestino) | Out/2012 – Jan/2014 | Natal/RN. Caixa | Ana Medeiro Leite (CDF) | Mar/2005 – Fev/2009 | Natal/RN HABILIDADES | COMPETÊNCIAS | CONHECIMENTOS Organizar documentos e arquivos estratégicos | Elaborar relatórios e planilhas analíticas | Gerenciar agendas e coordenar reuniões | Supervisionar equipes operacionais | Controlar fluxo de caixa e processar pagamentos | Emitir notas fiscais e manter conformidade fiscal | Implementar processos administrativos e de manutenção | Fiscalizar inventários e controlar estoques | Assegurar rastreabilidade e padronização de processos | Otimizar rotinas administrativas e reduzir retrabalho | Promover comunicação assertiva com clientes e colaboradores | Digitalizar e manter sistemas de arquivamento eletrônico | Resolver conflitos e mediar situações complexas | Monitorar indicadores de desempenho e apoiar decisões estratégicas. | Candelária, Natal – RN | CEP: 59064-640.
Buscando oportunidade como Assistente de Logística em Jaboatão dos Guararapes. Possuo formação superior completa e 3 anos de experiência na DHL. Sou proativa, organizada e pontual. Aceito vínculo CLT, com pretensão salarial de até R$ 3.000 e carga horária de 8 horas por dia. Estou aberta a oportunidades de crescimento e tenho experiência com sistemas de gestão de logística. Tenho interesse em setores como transporte, distribuição e e-commerce.
Procurando uma oportunidade de trabalho na área de vendas e atendimento, sou Berllyana, tenho 15 anos e moro em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Estou em busca de vagas como Vendedora de loja, Operador de caixa, Assistente ou Atendente, preferencialmente com vínculo CLT. Tenho experiência anterior como vendedora de loja e operadora de caixa, sou muito comunicativa e já realizei curso de informática. Estou disponível para trabalhar de manhã e posso começar imediatamente. Minha pretensão salarial é de R$ 1.000,00.
Profissional com 32 anos, formada em Sanitarista, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou em área administrativa hospitalar noturna em Jaboatão dos Guararapes. Possui experiência em secretaria de saúde, atuando em unidade básica de saúde e maternidade. É proativa, comunicativa, responsável e adora trabalhar em equipe. Disponível para começar imediatamente e aberta a diferentes tipos de vínculo. Pretensão salarial acima de um salário.
Profissional com 30 anos de experiência na área industrial, buscando oportunidades como Supervisor de produção industrial, Técnico de produção ou Assistente de produção. Formação técnica em Processos Industriais. Experiência em supervisão de geração e distribuição de vapor e energia elétrica, operação de caldeiras de alta e média pressão, captação e tratamento de água, geração de ar de serviços, recebimento e estocagem de combustíveis, fermentação e destilação para produção de álcool. Facilidade de comunicação, disciplina, planejamento e programação, liderança responsável e comprometida, valorização do grupo de trabalho, sempre focando na segurança pessoal e patrimonial. Disponível para trabalhar em Recife e Jaboatao dos Guararapes-PE, com pretensão salarial de R$ 5.000,00. Imediatamente disponível para início.
Buscando vaga como Supervisora de Rouparia e Hospitalidade. Experiência de 15 anos no Hospital Dom Helder Câmara, sendo 10 anos como Assistente Administrativo nas UTIs e 5 anos como Supervisora Hospitalar. Habilidades incluem: organização de setores, controle de orçamento, supervisão de equipe, treinamento de colaboradores, e excelente relacionamento interpessoal. Proativa, comunicativa e com amplo conhecimento da rotina administrativa hospitalar. Disponibilidade para carga horária integral ou turnos específicos. Localização: Cabo de Santo Agostinho ou Prazeres Jaboatão. Pretensão salarial a combinar.
Candidato em busca de estágio curricular em Serviço Social. Atualmente no 6º período do curso, com perfil colaborativo e comunicativo, aprendizado rápido e habilidades na área. Possui curso de Assistente Social na área da saúde e conhecimentos em ABA no TEA. Disponível para trabalhar em Jaboatão dos Guararapes, PE, e pode iniciar imediatamente. Não possui experiência anterior, mas está entusiasmado para aprender e contribuir. Pretensão salarial a ser definida.
Profissional formado em Ciência da Computação, com especialização em Segurança da Informação, Dados, Inteligência Artificial, Robótica e Desenvolvimento de Projetos. Experiência em desenvolvimento de software, análise de dados e segurança cibernética. Trabalhou como Auxiliar Administrativo na CAOA CHERY, gerenciando documentação e suporte a processos administrativos, e como Auxiliar Administrativo / Suporte T.I na Faculdade Vale do Pajeú, prestando suporte técnico e manutenção de equipamentos de TI. Habilidades técnicas em Python, PHP&SQL, Bash/Linux, Microsoft Office, Notion, Obsidian, Adobe Photoshop, Git/GitHub, e gestão de projetos. Perfil analítico, proativo, calmo e pontual. Disponível para trabalhar em todos os horários, com pretensão salarial de 1 salário mínimo. Localização: Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
Profissional com experiência como auxiliar de contabilidade, busca oportunidades como freelancer na área de auxiliar ou assistente. Possui graduação e um perfil analítico, com habilidades financeiras destacadas. Disponível para carga horária comercial e com pretensão salarial de R$ 3.000. Localização: Jaboatão dos Guararapes - Barra de Jangada.
Profissional na área administrativa com experiência como Diretor Financeiro na Câmara de Vereadores de Catu, Assistente Financeiro na Prefeitura de Catu e Assistente Administrativo na Cootraba. Técnico em Contabilidade, com 51 anos, busco oportunidade de emprego com vínculo CLT ou temporário em Cabo de Santo Agostinho ou Jaboatão. Sou comunicativo, com forte foco na análise do local de trabalho. Estou aberto a discutir pretensão salarial e carga horária, com disponibilidade para atender as exigências da empresa.
Profissional com 41 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Jaboatão, Recife. Possui 2º Grau Completo e curso de Assistente Administrativo Completo pelo CEBRAC. Experiência como Assistente de Processamento no Grupo Ser Educacional, atendendo solicitações de documentação estudantil, acadêmicas e no processo seletivo dos alunos. Destaca-se por sua organização, comprometimento, liderança de equipe e atendimento ao cliente. Pretensão salarial de R$1600,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com experiência em vendas B2C e B2B, buscando oportunidades como Analista Comercial, Assistente Comercial, SDR ou Consultor de Vendas. Cursando Ensino Superior em Administração, 33 anos, perfil analítico. Experiência em telemarketing ativo, prospecção de clientes como agente de crédito, pós-venda e renovação de contratos. Experiência como analista comercial, realizando orçamentos para venda de peças e equipamentos. Disponível para vínculo PJ, 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500. Familiarizado com ferramentas como Salesforce e Datasul, com interesse na área comercial focada em vendas B2B. Localização: Jaboatão dos Guararapes.
Profissional do ramo logístico com 47 anos, formação em Ensino Superior em Gestão em Logística, busca oportunidade como Assistente Administrativo/Logístico nas cidades de Recife, Jaboatão ou Olinda. Com mais de 10 anos de experiência em suprimentos e transportes, atuou como Assistente Administrativo Frota e Auxiliar Administrativo Frota. É organizada, atenciosa, proativa e possui visão de proprietária. Disponível para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial, com pretensão salarial de R$ 2.200,00.
Profissional com experiência na área administrativa, buscando oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo. Disponível para trabalho CLT no Rio de Janeiro, especialmente na Zona Oeste. Possui Ensino Médio Completo e mais de 12 anos de experiência em diferentes funções administrativas, incluindo Gerente Administrativo em loja de material de construção, Assistente Administrativo em escritório de serviços agronômicos e Auxiliar Administrativo em imobiliária. Perfil dedicado, organizado, proativo, pontual e comprometido, com pretensão salarial a partir de R$ 2.200,00 e carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato e ama o que faz, tornando o dia a dia mais leve.
Profissional com formação em Pedagogia e 10 anos de experiência na Varig, busca oportunidades como Recepcionista, Auxiliar Administrativo ou Professor Auxiliar. Possui experiência como Recepcionista em curso preparatório, Agente de Reservas e Secretária Executiva. Também atuou como Baby-Sitter e Governanta no exterior, além de ter gerido uma empresa de prestação de serviços gerais. Destaca-se por ser comunicativa, organizada, responsável, detalhista e por trabalhar bem em equipe. Tem inglês razoável e um pouco de espanhol. Disponível para início imediato e com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Cidades de interesse: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Candeias, Piedade, Boa Viagem.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista ou Atendente, com vínculo CLT. Localizada em Manaus, bairro Parque 10, 21 anos, segundo grau completo. Experiência como estagiária em escola de cultura, atendente de farmácia e atualmente na área administrativa adquirindo prática em rotinas administrativas e atendimento ao público. Perfil: organizada, comunicativa, atenciosa e proativa, com facilidade para lidar com pessoas e manter a organização do ambiente de trabalho. Pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.000, disponível para trabalhar durante o dia e pode começar a qualquer momento. Cursos: Assistente Administrativo, Comunicação Oral e Escrita, Básico de Libras, Auxiliar de Farmácia e Drogaria, Informática Básica e Avançada. Objetivo profissional: contribuir com habilidades em organização, atendimento ao cliente e suporte administrativo, buscando crescer junto à empresa. Habilidades específicas: atendimento ao público presencial e telefônico, organização de documentos e arquivos.
Profissional com 41 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Motorista. Possui experiência como Auxiliar Administrativo na Prefeitura do Recife e Agente Administrativo na Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. Formação em Ensino Superior Incompleto. Destaca-se pela proatividade, organização e trabalho em equipe, além de ser dinâmico e ter grande habilidade em informática. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas, e pretensão salarial a partir de um salário mínimo. Localização: Candeias (Jaboatão dos Guararapes). Pronto para iniciar imediatamente.
Profissional de Administração com 55 anos, busca oportunidade de emprego na área administrativa com vínculo CLT. Possui formação superior completa e vasta experiência em Departamento Pessoal e Financeiro, com 7 anos de atuação em escritório de contabilidade. É responsável, proativa e possui bom relacionamento interpessoal. Habilidades em Word, Excel intermediário e diversos cursos relacionados ao administrativo. Disponível para carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$2.400,00. Cidades de interesse: Jaboatão dos Guararapes e Recife.
Giovane de Lima Alves Cordeiro, 38 anos, busca oportunidades nas áreas de Conferente, Encarregado e Auxiliar Administrativo. Possui segundo grau completo e experiência como encarregado na Ferreira Pinto. É uma pessoa organizada, proativa e comunicativa. Está disponível para trabalhar sob vínculo CLT nas cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes. A sua pretensão salarial é de R$ 2.000 e está aberto a diferentes opções de carga horária. Possui habilidades em softwares.
Buscando oportunidades como Conferente, Encarregado ou Auxiliar Administrativo. Vínculo CLT, temporário ou freelancer. Disponível em Recife, Jaboatão dos Guararapes e em qualquer bairro. 38 anos, segundo grau completo. Experiência de 2 anos na Caixa Econômica Federal, 1 ano na Prefeitura do Recife como Monitor de Informática, 2 anos no Exército Brasileiro como Auxiliar Administrativo, 1 ano e 5 meses na Rapidão Cometa como Conferente, 1 ano na Ferreira Pinto como Encarregado, e 3 anos e 5 meses na Rodo Charque Transporte como Auxiliar Administrativo. Perfil comunicativo e organizado. Possui CNH A e B e curso de empilhador. Pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.000, disponível para começar imediatamente e para trabalhar em qualquer horário.
Profissional com 75 anos e vasta experiência na área administrativa e financeira, buscando oportunidades como Gerente Administrativo Financeiro ou Gerente Geral em Recife-PE ou Jaboatão dos Guararapes-PE. Formação em Administração com pós-graduação em Finanças, Relações Públicas e Direito. Experiência significativa como Gerente de Suprimentos no GRUPO OTHON, Gerente Administrativo Financeiro no CONTONIFICIO JOSÉ RUFINO, Gerente Administrativo na PNEUSERVICE, Gerente Geral na FÁBRICA DE PLÁSTICOS POLYULTIL, Gerente Administrativo na AGANOR GASES E EQUIPAMENTOS LTDA., Gerente Administrativo Financeiro Nacional na AGA S/A, Gerente Filial na AGA SA, e Diretor Executivo na BUSINESS CONSULTANT CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA. e COBRANOR COBRANÇA NORDESTE LTDA. Perfil comunicativo, proativo, líder e organizado, com forte habilidade na gestão de equipes e projetos industriais, além de experiência em recuperação de ativos financeiros. Pretensão salarial acima de R$ 12.000,00 e disponível para trabalho em horário comercial.