Profissional com 56 anos, bacharel em Turismo, com experiência em atendimento ao público e funções administrativas. Atuou na Secretaria Estadual de Fazenda, Clínica Escola Odontológica, Apart Hotel Monsieur Leblond e Space Renault, onde foi Caixa/Assistente Administrativo e facilitadora do RH. Habilidades em comunicação, organização e trabalho em equipe. Disponível para cargos administrativos, com pretensão salarial de R$ 2.400,00. Interessada em oportunidades que ofereçam chance de crescimento e também em trabalho remoto. Possui cursos de Agente de Viagens e Básico em Hotelaria, com grande interesse na área de turismo e apta a aprender na prática. Localização: Juiz de Fora.
Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas administrativa e jurídica, formada em Direito. Competências sólidas em gestão de pessoas, processos administrativos e conhecimento aprofundado da legislação trabalhista, previdenciária e fiscal. Perfil analítico, pró-ativo e organizado, com facilidade em liderar equipes, orientar decisões estratégicas e solucionar conflitos. Destaca-se em prestação de contas com entes públicos, controle de pessoal, rotinas financeiras, contas a pagar e receber, e análise jurídica de contratos. Busca nova oportunidade como assistente administrativo, com vínculo CLT, em Juiz de Fora, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 44 horas semanais.
Profissional proativa e com ampla experiência em funções operacionais e administrativas. Buscando oportunidades como Auxiliar de Produção e Assistente Administrativo em Juiz de Fora. Possui 2 graus completos e está cursando Assistente Administrativo. Experiência na Estojos Baldi como Auxiliar de PCP, produção, estoque e setor de qualidade, e no Restaurante Mezza como cozinheira, atendente, caixa e compras. Disponível para trabalhar em equipe e aprender novas habilidades. Possui carteira de motorista B e está aberta a negociações de salário conforme a vaga.
Profissional com 45 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar Fiscal, Assistente ou Auxiliar Administrativo em Juiz de Fora-MG ou Cabo Frio-RJ. Formação em Ciências Contábeis (incompleto). Experiência em estágios na área fiscal, liderança em equipe de Semi-joias, atuação como Auxiliar e Assistente Administrativo, cuidando de documentações para pregões eletrônicos. Participação em auditoria interna e conciliação fiscal. Perfil analítico, comunicativo e proativo. Pretensão salarial de R$1.800,00 a R$2.200,00, disponível para trabalhar de 8h a 10h por dia.
Buscando vaga de assistente administrativo em Juiz de Fora. Possuo 45 anos, formação em ensino médio, técnico em processamento de dados, curso de auxiliar administrativo e iniciei o superior em administração pública. Minha experiência inclui: Med Química (auxiliar de produção), Almaviva (atendente de retenção), Adcom e colégio de aplicação João XXIII (auxiliar de biblioteca) e síndica no residencial Park Marilândia. Sou pró-ativa, comunicativa, organizada, zelosa, atenta e com habilidades de liderança. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para trabalho em período integral e posso começar imediatamente. Conhecimento em gestão de pessoas e de conflitos.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou em Recursos Humanos em Juiz de Fora, MG. Possuo 42 anos, formação superior em Recursos Humanos e experiência como assistente de secretaria em faculdade, além de atuar atualmente como corretora de imóveis na RE/MAX. Sou organizada, comunicativa, proativa, determinada e focada. Pretensão salarial de R$ 2.100,00, disponível para carga horária de 40 horas semanais, com início imediato, de segunda a sexta.
Profissional com 42 anos, ensino médio completo, em busca de oportunidades na área administrativa em regime home office. Possui experiência como assistente e analista administrativo em empresas como Agem Tecnologia, Alphaville Urbanismo, Page Ínterim e Marlene Matos. Destaca-se por ser proativa, organizada e comunicativa. Disponível para novas oportunidades e desafios, com carga horária flexível ou comercial. Pretensão salarial conforme o salário base da função. Localizada em Juiz de Fora.
Profissional com 54 anos, formado em Contabilidade e Administração, busca oportunidade como Assistente ou Auxiliar na área Administrativa em Juiz de Fora, MG. Possui experiência em setores contábeis, escritórios, imobiliárias e supermercado (departamento fiscal). Destaca-se por ser analítico, pró-ativo e comunicativo. Pretensão salarial próxima a R$2000,00, com disponibilidade para carga horária de 6 ou 8 horas, dependendo da rotina da empresa. Está disponível para iniciar assim que resolver sua situação atual. Possui cursos em administrativos e gestão de pessoas.
Profissional organizada e proativa, com 23 anos e formação em ensino médio completo. Experiência como auxiliar de serviços gerais em empresa terceirizada na Câmara de vereadores de Três Rios. Possui cursos de operador de computador e assistente administrativo, facilidade com tecnologia e domínio do pacote Office. Buscando oportunidades de trabalho temporário ou CLT em Juiz de Fora, bairro São Matheus, com pretensão salarial de R$ 1700. Disponível para carga horária integral ou meio período e pronta para começar imediatamente.
Profissional da área comercial, com experiência em vendas e atendimento ao cliente. Trabalhou como Consultor de Vendas e Assistente Administrativo na Empório Stampe, onde foi responsável pela prospecção de clientes, organização de estoque, emissão de notas fiscais e controle de caixa. Também atuou como Vendedor Júnior na Bil Importação e Exportação, realizando atendimento ao cliente e prospecção de novos clientes. Possui perfil comunicativo, observador e proativo, com facilidade para criar conexões e transformar interações em oportunidades. Disponível para início imediato, busca oportunidade de trabalho na área comercial com pretensão salarial de R$ 1.700. Cidade: Juiz de Fora.
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem ou Vigilante, com vínculo CLT. Localização: Juiz de Fora - MG, bairro São Pedro. Idade: 28 anos. Cursando Enfermagem. Experiência: 2 anos e 7 meses no Hospital Adventista de Manaus e 5 anos no Grupo Bringel Manaus. Perfil: proativa, atenciosa, detalhista, dinâmica, pontual e comunicativa. Pretensão salarial: R$ 2.000 a R$ 3.000. Disponível para trabalhar em escala comercial e começar imediatamente. Habilidades: CNH AB, informática básica, montagem de sala operatória, instrumentos cirúrgicos, administração e diluição de medicamentos, curso de AGP.
Profissional organizada, pró-ativa e dedicada, com boa comunicação. Formada em Direito e Recursos Humanos, possui experiência em instituições como Prefeitura, Polo de Educação a Distância e Wizard Idiomas. Busca oportunidade como Assistente Administrativo no regime CLT, com disponibilidade para trabalho em período integral. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Juiz de Fora.
Profissional proativa, organizada e comunicativa, com 21 anos. Buscando oportunidades em diversas áreas com vínculo CLT. Experiência em serviços gerais, balconista, caixa, atendente de farmácia, atendente de lojas, empacotadora, auxiliar de restaurante e reposição de mantimentos. Conhecida como a 'alegria do ambiente', sempre com um sorriso no rosto e pronta para agregar valor à equipe. Formação em Ensino Médio completo e curso de Assistente Administrativo, além de conhecimentos em computação. Pretensão salarial de R$ 1.300 e disponibilidade imediata. Resido em Juiz de Fora, Bairro Nova Era 1.
Denise, 47 anos, busca vaga como Assistente Administrativo ou em Vendas. Possui formação técnica em Contabilidade e mais de 9 anos de experiência em recepção e gestão de empresas. Desenvolveu novos processos de gestão e otimização de produtividade, contribuindo para aumento de 20% na eficiência. É proativa, habilitada e demonstra muita desenvoltura. Pretensão salarial acima de R$ 3.000,00. Disponível para trabalhar em horário comercial na cidade de Juiz de Fora.
Busco oportunidades como assistente administrativo, serviços gerais, repositor, televenda ou dog walker, preferencialmente como temporário. Estou disponível para trabalhar em Juiz de Fora, MG, no centro ou em bairros próximos, ou em São Paulo, onde tenho moradia. Tenho 24 anos, formação com ensino fundamental completo, ensino médio completo e curso técnico. Minha experiência inclui trabalho como atendente no Burger King, auxiliar de produção e jovem aprendiz em administração. Sou pontual, organizado, comunicativo, proativo e atento. Minha pretensão salarial é em média R$ 2.400, e estou disposto a trabalhar meio período ou tempo integral. Estou disponível para começar imediatamente e possuo cursos técnicos em enfermagem, administração e informática básica.
Profissional dedicada e organizada, com 27 anos, em busca de oportunidades nas áreas de Telemarketing, Recepcionista e Assistente Administrativo. Possui experiência em Telemarketing na Alma Viva e como Jovem Aprendiz na Bretas. Valoriza a responsabilidade, simpatia, pontualidade e está sempre disposta a aprender. Disponível para trabalho CLT e temporário, em carga horária de 6, 7 ou 8 horas. Localização: Juiz de Fora.
Profissional com 55 anos, formada em Técnico em Contabilidade e atualmente cursando Assistente Administrativo, busca oportunidade como Recepcionista ou em Atendimento. Possui experiência em supermercado, atuando como Auxiliar Operacional, Caixa e Assistente de Departamento. Destaca-se pelo atendimento ao público, trabalho em equipe e pelo perfil comunicativo, organizado e proativo. Disponível para carga horária variada, busca vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 1.900. Localidade: Juiz de Fora.
Assistente de Recursos Humanos com formação superior em Gestão de Recursos Humanos pela UNICSUM. Disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial entre R$ 2.200 e R$ 2.500. Experiência sólida em rotinas administrativas e de departamento pessoal, atuando em empresas como Novus Contabilidade, Nova Planus Contábil e JTR Assessoria Contábil. Habilidades em resolução de conflitos, liderança e atendimento ao público. Comunicativa, criativa e carismática, com facilidade para trabalho em equipe e flexibilidade a mudanças. Carga horária desejada de até 8 horas. Disponível para mudança de cidade. Localização preferencial: Rio de Janeiro (Zona Sul) e Juiz de Fora, MG.
Profissional com mais de 20 anos de experiência em vendas, consultoria, assistente administrativa e recepcionista. Formada em Marketing, busca oportunidade como Vendedora com vínculo CLT em Juiz de Fora. Extrovertida e proativa, disponível para trabalhar 40 horas semanais, de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 3.000. Pronta para contribuir com habilidades em vendas e atendimento ao cliente.
Nome: Pedro. Vaga desejada: Administrativo, Documentalista, Arquivista, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Digitador. Vínculo: CLT. Cidade: Fortaleza, Ceará. Idade: 53 anos. Formação: Graduado em Arquivologia e Administração de Empresas, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Arquivos e Documentos. Experiência: Assistente Administrativo e Indexação na Empresa Info Tecnologia (22/01/2025 à 07/04/2025), Documentalista na Spassu Tecnologia (04/02/2024 à 17/04/2024), Arquivista na Pague Menos & Extra Farma (21/11/2022 à 01/03/2024), Assistente Administrativo na Mitra Arquidiocesana de Fortaleza (09/04/2018 à 08/10/2021), Auxiliar Administrativo na Esquadra Manutenção Predial Ltda (15/05/2017 à 01/09/2017), Auxiliar Administrativo na CRBS – Ambev (11/05/2015 à 10/09/2016), Auxiliar Administrativo na Estruteck Engenharia Ltda (24/03/2014 à 17/01/2015), Auxiliar de Escritório III na Empresa Indústria Técnica Ltda (01/11/2006 à 15/03/2013). Perfil Comportamental: Atencioso, organizado, bom trabalho em equipe, facilidade de aprendizado. Pretensão Salarial: R$ 1.800. Carga Horária: 8 horas diárias. Disponibilidade: Fora do mercado, disponível para início imediato. Qualificações: Excel Básico – Uniasselvi (2023), Museus, Arquivos e Bibliotecas – Uniasselvi (2023), II Encontro de Arquivos Públicos e Privados do Ceará – Arquive-CE (2023), Profissional da Informação – Seminário da Informação (2023), Informática Prática (Windows, Outlook e Gmail) – Dell Technologies / UECE / Idesco (2020), Workshop de Gestão Documental (2019), Digitalização de Acervo Bibliográfico – Adbed (2019), Gestão de Documentos Eletrônicos e Organização de Arquivos – PMF / FATENE (2017), Curso de Arquivologia – Prime Cursos do Brasil (2017), Curso de Ocupação Administrativa – CIEE (2015–2016), Curso de Preparação Profissional – Curso Preparo (2015), Digitador / Operador Avançado – IAC (2014). Objetivos Profissionais: Atuar nas áreas de Arquivologia, Gestão de Documentalista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo e Digitador.
Assistente Social com graduação em Serviço Social e sólida experiência profissional. Atuei como Gerente Administrativo da Câmara Municipal de Congonhas por 3 anos, além de 1 ano como voluntária na Associação Reciclando Vidas e 1 ano como Assistente Social na formação de Grupos de Socialização. Sou comunicativa, organizada e tenho mais de 25 anos de experiência como palestrante. Meu diferencial é a capacidade de trabalhar em equipe, resolver conflitos, motivar pessoas e solucionar problemas difíceis. Estou disponível para trabalhar em Juiz de Fora e arredores, com pretensão salarial a combinar entre R$ 2.800 a R$ 3.500 e pronta para começar imediatamente.
Profissional com ampla experiência em atendimento ao público, atuando como assistente financeiro, de escritório, e secretaria executiva. Formada em Técnico em Administração e atualmente no último período de Estética. Proativa, comunicativa e organizada, com facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão. Disponível para vagas temporárias na área administrativa em São José dos Campos. Pretensão salarial de R$ 2.500,00, com disponibilidade para carga horária de segunda a sexta. Recentemente concluí treinamentos em NR 20 e NR 35. Experiências anteriores incluem: Luana Indústria e Comércio (04/1987 - 10/1988): Atendimento ao público, vendas no varejo e atacado, documentação e serviços externos; Calçados Juiz de Fora (11/1988 - 07/1990): Crediarista, caixa, documentação e emissão de NF; Pavam Materiais de Construção (10/1990 - 11/1992): Recuperação de crédito, cobrança ativa de inadimplentes, auxiliar de escritório, faturamento e análise de clientes; Tempori (03/1993 - 06/1993): Auxiliar de escritório; Vendedora Autônoma de Antenas Parabólicas (01/1994 - 12/2002); Mauro e Fransidely Comércio de Antenas (03/2003 - 05/2006): Sócia proprietária, responsável pela parte administrativa, negociação com fornecedores, contratações e controle de estoque; Trabalho Autônomo com Antenas Parabólicas (05/2006 - 12/2012): Prestação de serviços e manutenção de computadores; Vega Park (03/2012 - 08/2012): Secretaria executiva, assistente pessoal de advocacia, administração de condomínio e estacionamento; Feeling Cardos (01/2013 - 09/2013): Auxiliar de escritório, negociação com transportadoras, controle de pontos, recrutamento e faturamento; Edilson Elétrica (09/2013 - 10/2014): Auxiliar de escritório, contas a receber e pagar, emissão de NF; Estética, Terapia Podal, Massoterapeuta (09/2014 - 04/2024): Atendimento ao público, controle de agenda e marketing digital.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Assistente de Marketing Digital e Atendimento ao Cliente, ambas remotas. Com experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, vendas, auxiliar de cozinha e projetos em marketing digital. Possui formação de ensino médio completo e está disponível para atuar como freelancer e CLT. Perfil analítico, comunicativo e proativo, buscando lucrar entre R$1.700 a R$3.000 como Assistente de Marketing Digital, R$1.518 a R$3.000 em Atendimento ao Cliente CLT, e de 5 a 50 dólares por dia como freelancer. Reside em Juiz de Fora, Minas Gerais, bairro Adolgo Vireque, e pode começar imediatamente.
Profissional comunicativa, organizada e proativa, com 44 anos e formação em Administração de Empresas, busca oportunidade como Assistente Virtual Administrativo freelancer. Localizada em Juiz de Fora - MG, está disponível para trabalhar em home office com carga horária de 8 horas. Familiarizada com ferramentas como Trello e Pacote Office, além de ter realizado cursos em inteligência emocional, inteligência artificial e assistência virtual. Pretensão salarial de R$ 2000,00.
Profissional com 46 anos, graduada em Direito pela FAA, busca oportunidade na área administrativa e jurídica. Experiência como assistente em escritório de advocacia, com habilidades em revisão de processos e organização. Perfil pró-ativo, comunicativa e organizada, com total disponibilidade de horário e apta a atuar em regime CLT ou PJ. Pretensão salarial compatível com a classe. Disponível para começar imediatamente em Juiz de Fora - MG.
.No decorrer da minha trajetória, consolidei expertise em gestão administrativa e financeira, conduzindo processos complexos de documentação, relatórios e controle de pagamentos com precisão e eficiência. Estruturei fluxos operacionais em diferentes contextos — de condomínios residenciais a empresas de serviços — promovendo organização de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de agendas e reuniões, e implementação de procedimentos que reduziram falhas operacionais. Gerenciei equipes, supervisionando serviços de manutenção, segurança e atendimento, assegurando conformidade com normas internas e regulamentações locais. Apliquei metodologias de inventário, controle de estoque e conferência de mercadorias, garantindo acurácia e rastreabilidade de recursos. A emissão de notas fiscais e gestão de correspondências, aliadas à elaboração de relatórios analíticos, sustentaram tomadas de decisão estratégicas e melhorias contínuas nos indicadores de desempenho. Entregas, Resultados e Destaques Técnicos ✓ Estruturação e manutenção de sistemas de arquivamento eletrônico, reduzindo retrabalho e otimizando o acesso a documentos essenciais. ✓ Gestão do fluxo de caixa, pagamentos e recebimentos, assegurando precisão contábil e cumprimento de prazos críticos. ✓ Coordenação de equipes operacionais e de manutenção, promovendo eficiência na rotina de condomínio e na supervisão de serviços. ✓ Implementação de controles de estoque rigorosos em ambiente varejista, elevando a confiabilidade e rastreabilidade das mercadorias. ✓ Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, apoiando decisões estratégicas e promovendo melhoria de processos internos. ✓ Supervisão de agendas e reuniões complexas, garantindo alinhamento das atividades e cumprimento de prazos administrativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ✓ Ensino Médio Completo CERTIFICAÇÕES E CURSOS COMPLEMENTARES ✓ Informática (SENAC): Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet ✓ Técnicas de Vendas (ABED): Planejamento Pessoal, Atendimento e Estratégias Comerciais ✓ Assistente Administrativo (Prime Cursos): Estruturação de rotinas e controle operacional ✓ Auxiliar de Escritório (IPED Cursos): Organização documental e suporte a processos internos. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo | Funerária Elohin | Natal, RN | Março 2023 – Atualidade • Organização de documentos e arquivos complexos, assegurando rastreabilidade e integridade das informações para suporte direto às decisões da direção. • Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, possibilitando análises precisas de processos administrativos e financeiros, com foco em eficiência e redução de falhas operacionais. • Gestão de formulários e correspondências, promovendo controle rigoroso do fluxo de informações internas e externas, garantindo agilidade e conformidade nos procedimentos. • Coordenação de agendas e reuniões, proporcionando alinhamento de prioridades e cumprimento de prazos críticos em atividades administrativas estratégicas. • Processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais, assegurando precisão contábil e cumprimento das obrigações fiscais da empresa. • Manutenção de registros e sistemas eletrônicos, consolidando informações para fácil acesso e digitalização de processos, contribuindo para a padronização e otimização administrativa. Estoquista | Aldaécio de Carvalho (Mercado Amorim) | Natal, RN | Julho 2022 – Dezembro 2022 • Verificação de mercadorias recebidas, garantindo integridade, etiquetagem correta e conformidade com padrões de qualidade e segurança. • Controle de inventário e registros de estoque, assegurando rastreabilidade e exatidão de entradas e saídas de produtos, promovendo confiabilidade operacional. • Organização de mercadorias e acondicionamento, elevando eficiência do espaço físico e segurança na armazenagem. • Apoio a clientes na localização de produtos, otimizando experiência de compra e atendimento personalizado, em conformidade com normas internas. • Fiscalização de procedimentos de segurança, prevenindo riscos e mantendo o ambiente de trabalho organizado e livre de incidentes. Gerente Administrativo | Condomínio Residencial Sun Towers | Natal, RN |Julho 2016 – Novembro 2021 • Gestão financeira do condomínio, supervisionando receitas e despesas, com acompanhamento minucioso de fluxos financeiros e suporte a decisões estratégicas. • Supervisão de serviços de manutenção e segurança, assegurando conservação das áreas comuns e cumprimento das normas internas, aumentando a satisfação dos condôminos. • Mediação de conflitos e comunicação com moradores, promovendo resolução eficiente de situações complexas e fortalecimento do ambiente comunitário. • Coordenação de equipes de porteiros e zeladores, estruturando processos de trabalho, delegando responsabilidades e elevando a produtividade operacional. • Implementação de processos administrativos e regulatórios, garantindo conformidade com leis locais e padronização de procedimentos internos, reduzindo retrabalho e inconsistências. Vendedora Interna e Externa | SM Comércio de Perfumes Ltda | Jun/2014 – Jul/2015 | Natal/RN Atendente | Laércio Costa da Silva (Sabor Nordestino) | Out/2012 – Jan/2014 | Natal/RN. Caixa | Ana Medeiro Leite (CDF) | Mar/2005 – Fev/2009 | Natal/RN HABILIDADES | COMPETÊNCIAS | CONHECIMENTOS Organizar documentos e arquivos estratégicos | Elaborar relatórios e planilhas analíticas | Gerenciar agendas e coordenar reuniões | Supervisionar equipes operacionais | Controlar fluxo de caixa e processar pagamentos | Emitir notas fiscais e manter conformidade fiscal | Implementar processos administrativos e de manutenção | Fiscalizar inventários e controlar estoques | Assegurar rastreabilidade e padronização de processos | Otimizar rotinas administrativas e reduzir retrabalho | Promover comunicação assertiva com clientes e colaboradores | Digitalizar e manter sistemas de arquivamento eletrônico | Resolver conflitos e mediar situações complexas | Monitorar indicadores de desempenho e apoiar decisões estratégicas. | Candelária, Natal – RN | CEP: 59064-640.
Procurando oportunidade como Promotora de Vendas, sou freelancer e resido em Juiz de Fora, Bairro Manoel Honório. Tenho 21 anos e formação em Informática básica e assistente pessoal. Possuo experiência em vendas, tendo trabalhado como balconista em padarias e promotora de vendas em mercados, onde lidei com diversos produtos. Sou expressiva, trabalho bem em equipe, escuto atentamente e busco sempre melhorar. Minha pretensão salarial é de até R$ 2.000, com carga horária de 12/36 ou tempo integral. Estou disponível para começar imediatamente e destaco minha competência, responsabilidade e simpatia no relacionamento com clientes.
Buscando oportunidade freelancer na área comercial em Maringá, PR. Tenho 47 anos e sou tecnólogo comercial formado pela Unicesumar. Minha experiência inclui trabalhos como auxiliar administrativo em uma empresa de 15 funcionários, assistente logístico e no fórum, onde fazia o registro e a entrega de sentenças e vistos para juiz e promotora. Sou proativo, gosto de concluir tarefas no prazo, inclusive imprevistos. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 4.000, com preferência por horários fixos, dependendo do salário. Estou disponível para começar na próxima terça-feira. Destaco habilidades em vendas, atendimento, além de conhecimentos em informática e afazeres administrativos.
Profissional com 40 anos, formado em nível superior e experiência na área de logística, atuando na Codeme Engenharia. Buscando oportunidade como Assistente Logística com vínculo CLT em Juiz de Fora. Possui perfil organizado, criterioso e facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 4.500 para carga horária de 40 horas semanais. Habilidade específica como operador de empilhadeira.
Buscando vaga como assistente de florista em Juiz de Fora, MG, bairro Nova Era. Tenho 16 anos e estou no ensino médio. Sou comunicativa, organizada e aberta a aprender novas coisas. Não tenho experiência anterior, mas tenho muito interesse em flores e sou criativa para colocar ideias em prática. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária de período integral, e aceito uma pretensão salarial entre R$ 400 e R$ 500.
Procuro oportunidade como Social Mídia ou em Marketing. Tenho 22 anos, sou formada em Técnica em Marketing e em Mídias Sociais, com inglês básico. Tenho experiência como Atendente Financeira na Lavisul Empréstimos por 1 ano e 6 meses, onde realizei atendimento a clientes, negociação de contratos e suporte financeiro. Também atuei como Influencer Digital e Designer de Marketing na mesma empresa por 1 ano e 6 meses. Estagiei no Ministério Público de Três Rios como Estagiária Administrativa por 6 meses, dando apoio nas rotinas administrativas e organização de arquivos, além de atendimento ao público interno. Fui Jovem Aprendiz na Bramil Ltda. por 1 ano, onde arquivei, organizei documentos e apoiei processos administrativos. Sou comunicativa, criativa e responsável. Busco uma vaga com vínculo CLT em Juiz de Fora, com pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para carga horária integral e pronta para começar o mais rápido possível.
Buscando oportunidade como Assistente Jurídico em Juiz de Fora. Graduada em Direito, com cursos em Gestão em Segurança Pública e Privada, Direito do Trabalho, Pensão Alimentícia e Crimes Contra a Mulher. Comunicativa, disponível para trabalhar em carga horária integral de segunda a sexta, com pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para início imediato.
Profissional com 47 anos, formada em Administração de Empresas e cursando Direito (4º período). Experiência sólida em vendas no setor automobilístico, atuando como assistente de vendas na Toyota, vendedora de acessórios na Jeep e garantista na Nissan, além de ter trabalhado como corretora de imóveis. Busco oportunidades como vendedora de carros ou estágio em advocacia, preferencialmente com vínculo CLT ou estágio. Resido em Juiz de Fora - MG e sou comunicativa, com facilidade em lidar com o público. Disponível para carga horária part-time e flexível, com início em 15 dias. Possuo habilidades em informática, curso de vendas e MBA em Administração Estratégica incompleto.
Buscando oportunidades no comércio em geral, sou Thiago, 22 anos, com ensino médio completo. Tenho experiência como Assistente de Loja e Líder de Loja no Grupo SBF (Centauro), onde desenvolvi habilidades em atendimento ao público, operação de caixa e gestão de equipe. Sou comunicativo, colaborativo e dedicado, com uma pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 1.900, disponível para trabalhar 40 horas semanais e pronto para começar imediatamente. Estou em Juiz de Fora e busco contribuir para o alcance de objetivos e metas.
Profissional em busca de oportunidade como freelancer em home office. Resido em Juiz de Fora, bairro Santa Efigênia, tenho 32 anos e formação técnica completa. Experiência como promotor de vendas na Benassi e assistente de marketing e vendas. Meu perfil é pró-ativo, dinâmico e ágil. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para trabalhar de manhã. Habilidades em informática avançada.
Buscando oportunidade como Assistente Jurídico em Juíz de Fora. Tenho formação em Direito e experiência em despacho com juízes, distribuição e protocolo de processos, além de petições iniciais. Sou comunicativa, proativa e organizada, com pretensão salarial de R$2.500,00 e disponibilidade para 40 horas semanais. Destaco também cursos de perícia grafotécnica e documentoscópica.
Busco oportunidade como Jovem Aprendiz, preferencialmente na área de Assistente. Tenho 15 anos e estou terminando o ensino fundamental. Sou organizada e comunicativa, com pretensão salarial de R$ 1.800. Disponível para trabalhar em Juiz de Fora, no bairro Santos Antônio, com carga horária a partir das 18:30. Estou aberta a entrevistas à noite e tenho interesse em aprender e contribuir em um ambiente de trabalho. Não tenho experiência anterior, mas estou disposta a me dedicar e crescer na área.
ARIELE KETELY DO CARMO, formada em Sistemas de Informação, possui conhecimentos em desenvolvimento web utilizando HTML, CSS, JavaScript, Git e Bootstrap. Familiarizada com metodologias ágeis como Scrum, tem experiência em suporte técnico, atendimento ao usuário, departamento pessoal e rotinas administrativas. Com perfil organizado, proativo e facilidade de aprendizado, está realizando curso de PowerBI. Experiência inclui atuar como Auxiliar de Escritório na Franco Assessoria Empresarial, onde trabalhou com admissões, contratos e folha de pagamento; como Auxiliar Administrativo e Suporte na Fibranet, oferecendo suporte ao cliente e gestão de contratos; e trabalhos voluntários na Comunidade Resgate, onde atuou em atendimento e divulgação de eventos. Está em busca de oportunidades na área de tecnologia da informação em Juiz de Fora - MG.
Profissional com 56 anos, formada em Serviço Social, com experiência de 3 anos como Assistente Social e atualmente gerenciando o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac. Proativa, comunicativa e organizada, lida muito bem com colaboradores, visitantes e familiares, buscando sempre manter um bom ambiente de trabalho. Está em busca de uma nova oportunidade como Gerente, com pretensão salarial de R$5.000,00 ou mais, disponível para carga horária de 8 às 17. Com foco em inovação e crescimento, busca parcerias que contribuam para o sucesso da empresa. Local: Juiz de Fora.
Ana Paula, 38 anos, em busca de oportunidades como Auxiliar de Produção, Promotora de Vendas e em outras áreas. Formação em Técnico de Enfermagem. Experiência como Vendedora na Loja do Dudu, Atendente na Fábrica de Doces Brasil, Auxiliar de Loja nas Lojas Americanas, Vendedora na Casa das Bolsas e Conservadora em limpeza. Perfil organizado e disponível para iniciar imediatamente. Pretensão salarial de pelo menos 1 salário mínimo. Habilidades adicionais incluem curso de Cuidadora Infantil, Mediação Escolar, Assistente de Secretaria Escolar e Primeiros Socorros. Local: Juiz de Fora.
Profissional com 58 anos, superior cursando, busca oportunidade na área operacional em Juiz de Fora, Minas Gerais. Com experiência como cozinheira, assistente de cozinha em linha de produção, limpeza empresarial, faxineira, vendedora e estoquista. Proativa, dinâmica e curiosa, trabalha com excelência, possui disposição, criatividade e engajamento. Disponível para qualquer tipo de vínculo e carga horária, com pretensão salarial de R$ 1.500,00. Pode iniciar imediatamente. Destaque-se com uma profissional competente em qualquer nível!
Candidata a vaga de recepcionista, telefonista, atendente, balconista ou auxiliar administrativo. Possui 24 anos e está cursando faculdade de Ciências Contábeis. Experiência como auxiliar de consultório médico, operadora de loja e jovem aprendiz em rotinas administrativas. Perfil comprometido, organizado, pontual, com boa comunicação e controle emocional. Possui curso de inglês avançado, relações internacionais e globalização, e atualmente cursa Excel básico. Pretensão salarial de R$ 1.700, busca carga horária de 8h por dia, preferencialmente no período da tarde/noite. Localização: Juiz de Fora.
Busco oportunidade como Assistente de Estilo em Juiz de Fora. Sou Designer de Moda, com experiência em brechó e upcycling. Sou organizada, metódica e criativa. Tenho inglês fluente e habilidades em produção de moda. Pretensão salarial entre R$ 1.800 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral.
Profissional em busca de oportunidades como auxiliar de produção, assistente de manicure ou recepcionista. Localização: Juiz de Fora, centro. Idade: 46 anos. Formação: Ensino médio incompleto. Experiência em produção em fábrica de calçados, lojas, restaurantes e salão de beleza. Habilidades: comunicação eficaz, paciência, abertura a novos desafios e forte trabalho em equipe. Pretensão salarial a partir do salário mínimo. Disponível para carga horária integral, meio período ou escalas. Possui certificados em produção e salão de beleza e está sempre disposta a aprender.
Profissional com experiência em administração no agronegócio, busca oportunidade na área administrativa. Atuou como auxiliar administrativo na Adm do Brasil, com forte atuação em faturamento de notas fiscais, FOB e CIF. Também exerceu a função de supervisor de faturamento no Grupo Nazaré, além de experiência como classificador de grãos e analista administrativo responsável pela entrada e saída de defensivos no sistema SAP. Possui habilidades como assistente comercial na SCN SERASA. Perfil alegre, extrovertido, com forte capacidade de trabalho em grupo e organização. Disponível para vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000 e disposição para trabalhar fora do horário quando necessário. Residente em Cuiabá - Santa Rosa.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Secretária, preferencialmente em home office. Tenho 46 anos e sou graduada em Ciências Contábeis. Com experiência em administração de uma barbearia, estou fora do mercado há algum tempo. Sou comunicativa, com facilidade em aprender, dinâmica, focada, responsável e comprometida. Busco uma carga horária de acordo com a vaga oferecida e minha pretensão salarial é acima de um salário mínimo. Tenho domínio em Excel e Word, além de facilidade com internet e novos softwares. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 40 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativa, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Auxiliar de Escritório. Disponível para CLT, Home Office e Freelancer, nas cidades de São Paulo, Embu, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra. Formação em Psicologia (2º semestre trancado) e incompleta em Tecnologia em Logística. Experiência profissional de mais de 16 anos em setores administrativos e comerciais, atuando como Agente de Registro na Digital Brasil, Caixa Administrativo na Pólo Wear e Assistente Administrativo no Restaurante Cabana Del Asado. Habilidades em contas a pagar, fluxo de caixa, tesouraria, compras, vendas, controle de estoque, recrutamento e seleção, atendimento ao cliente e conhecimento em softwares como Pdv, Autcom e Sqg Info. Perfil: Analítico, flexível e apaixonada pelo que faz. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para carga horária noturna e diurna.
Profissional com 36 anos, em busca de oportunidades nas áreas de Almoxarife, Assistente Administrativo e Assistente de Suprimentos e Logística. Disponível para trabalhar sob o regime CLT, com preferência por Caruaru, Toritama, Surubim e aberto a outras localidades, com disponibilidade para viajar. Formação em Técnico em Segurança do Trabalho (em conclusão). Experiência como Encarregado dos Almoxarifes, no Setor de Suprimentos (controle de ferramental, controle de estoque, inventários, planilhas), Assistente Administrativo e Servente/Montador. Perfil analítico e disposto a contribuir com as empresas. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000,00, fora benefícios. Cursos adicionais: NR's, Primeiros Socorros, ABA, TEA, entre outros.
Profissional com 38 anos, graduada em Gestão Financeira e com 7 anos de experiência em funções administrativas, atualmente atuando como Supervisora Administrativa no Health Center Lab. Busca posição como Assistente Administrativo, Auxiliar Financeiro ou Auxiliar Administrativo em regime CLT. Possui habilidades em contas a receber, cobrança, conciliação bancária, controle de ponto e atendimento ao cliente. Perfil organizado, analítico, comunicativa, com senso de liderança e capacidade de gerenciar múltiplas demandas e prazos. Disponível para trabalhar 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e início imediato. Localização: São Paulo, Campos do Jordão.
Profissional pós-graduada, com ampla experiência em funções administrativas e de vendas. Atuei como gerente e administrativa em um complexo de beleza, na área administrativa/financeira em uma escola de idiomas, como vendedora e na parte administrativa em uma loja de móveis, além de ter experiência como operadora de caixa em uma farmácia. Sou atenciosa, calma, proativa, comprometida e comunicativa. Busco oportunidades de freelancer em home office, com pretensão salarial a partir de R$1.000,00 por mês e disponibilidade de 12 horas semanais, especialmente aos domingos, segundas e à noite após as 20h. Localizada em Juiz de Fora/MG.