Recepcionista ou Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao paciente, preenchimento de guias, agendamentos de consultas e exames, além de serviços administrativos e controle de caixa. Possui formação em Auxiliar Administrativo, e conhecimentos em Inglês básico e Informática. Perfil organizado, dedicado, pontual e responsável, com grande habilidade para lidar com o público. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu ou Centro do Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 1.900. Disponibilidade imediata.
Profissional com 49 anos, formação em Técnico em Contabilidade e experiência em funções administrativas. Trabalhou como Assistente Administrativo na Hstern Comércio e Indústria SA, onde atuou no suporte administrativo e operacional, atendimento a clientes e fornecedores, emissão e controle de notas fiscais, cotação de preços e transporte, além de controle de frotas. Possui perfil organizado, proativo e bom relacionamento interpessoal. Busca oportunidades nas áreas de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Almoxarifado, Estoquista e Auxiliar de Produção, com pretensão salarial de R$1.700,00, carga horária de 44 horas semanais e disponibilidade imediata. Cidades: Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Caxias, Nilópolis, Queimadas.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente. Cursando Assistente Administrativo e com experiência como Jovem Aprendiz no Depósito Supermercados Intercontinental. Flexível quanto à carga horária e disponível para começar assim que for chamada para entrevista. Pretensão salarial de R$ 1.400. Localização: Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
Profissional com 55 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade na área de Compras Administrativo. Possui experiência como Assistente de Compras na Scjonhson, desenvolvendo atividades como ordem de compras, fechamento de pedidos, recebimento da mercadoria e compras em geral, além de toda rotina administrativa. Perfil comunicativa, organizada, pontual e comprometida. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu, RJ. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade imediata. Cursos adicionais: Formação de Professores, Informática, Assistente Administrativo e Compras.
Profissional com 47 anos, cursando Ensino Superior em Gestão Financeira e com formação em Técnico em Contabilidade. Possui 4 anos de experiência como Assistente Administrativa na Cruz Vermelha Brasileira-Filial de Nova Iguaçu, onde atuou em Arquivo de Documentos, Recebimento de Mensalidades e Cadastro de Alunos. É responsável, organizada, proativa e tem facilidade em trabalhar em equipe. Disponível para atuar em Nova Iguaçu em horários flexíveis e com pretensão salarial a critério da empresa. Busca oportunidades como Assistente Financeiro ou Assistente Administrativo, disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidade de emprego em qualquer área que não exija experiência, preferencialmente no regime CLT. Tenho 30 anos e sou proativo, aprendendo rapidamente. Possuo 10 anos e 9 meses de experiência na DeMillus, onde trabalhei 2 anos como ajudante de serviço de acessórios e 8 anos e 8 meses como operadora de máquinas auxiliares. Tenho formação em ensino médio completo e cursos de auxiliar de escritório, assistente administrativo, auxiliar administrativo e pacote Office. Estou disponível para trabalhar em tempo integral ou meio período, com pretensão salarial de R$ 1.800. Estou em busca de novas oportunidades no Rio de Janeiro ou Nova Iguaçu.
Profissional com 32 anos, formada em Ensino Médio, Graduação Tecnológica em Radiologia e Curso de Técnica de Enfermagem. Experiência como Técnica de Radiologia por 2 anos, Técnica de Enfermagem por 1 ano e Auxiliar Logístico por 1 mês. Possui capacitação em Urgência e Emergência e Curso de Assistente Administrativo. Perfil simpático, organizado, trabalha bem em equipe e está disponível para aprender novas oportunidades. Busca oportunidades em Técnica de Enfermagem, Técnica de Radiologia, Auxiliar Logístico e Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e São João de Meriti, com pretensão salarial de R$ 1.500 a R$ 3.000, negociável. Carga horária de 40 horas semanais, 12x36, 12x60 ou meio período. Disponibilidade imediata, podendo iniciar em abril.
Assistente Administrativo com 3 anos de experiência. Formação em Técnico Administrativo. Perfil organizado, com boa comunicação e habilidades em atendimento ao cliente. Proativa e com experiência em ferramentas de gestão e pacote Office. Disponível para trabalho CLT em Belford Roxo, Nova Iguaçu, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 1.800,00. Pronta para iniciar imediatamente.
Profissional determinada, organizada e pontual, com experiência como assistente administrativo na Orion Integração. Cursando graduação e com conhecimento em produtos financeiros. Buscando a vaga de atendente no regime CLT, em Nova Iguaçu, com pretensão salarial de R$ 1.700 a R$ 2.000, e disponibilidade para carga horária de 8 horas. Estou pronta para contribuir e crescer na empresa!
Busco oportunidade como Assistente Administrativo em Nova Iguaçu. Tenho 36 anos e sou formada em Gestão de RH. Com 8 anos de experiência na prefeitura de Mesquita, destaco-me pela minha calma, proatividade e boa comunicação. Tenho facilidade em trabalhar em equipe e construir relacionamentos. Estou disponível para iniciar imediatamente e busco um vínculo CLT, com carga horária de 40 horas semanais. Minha pretensão salarial é de R$ 1.900. Possuo domínio no pacote Office e em sistemas.
Profissional com formação em Direito e 48 anos, buscando oportunidades na área Jurídico/Administrativo. Experiência em 3 escritórios de advocacia no Rio de Janeiro e Nova Iguaçu, atuando como assistente jurídica e assistente administrativa, com foco em atendimento ao cliente e gestão de pessoas. Perfil comunicativa e proativa, com bom desempenho em gestão de processos. Habilidades em espanhol intermediário e cursos em sistema SAP. Disponível para trabalho CLT/PJ, em período integral e remoto. Pretensão salarial de 2 salários mínimos.
Assistente Administrativo pró-ativo, organizado e comprometido, em busca de oportunidades CLT no Rio de Janeiro e Nova Iguaçu. Cursando Administração (EAD) e com experiência em faturamento eletrônico, gestão de notas fiscais, resolução e suporte ao cliente, e gestão de fluxo de caixa. Disponível para trabalhar a qualquer horário e com pretensão salarial de R$ 1.500. Possui curso de manutenção em computadores e notebooks.
Buscando oportunidades como secretária, recepcionista ou assistente administrativo, com vínculo CLT. Localizada em Nova Iguaçu e no Centro do Rio de Janeiro, tenho 39 anos e estou cursando o 2º período de Psicologia. Minha experiência inclui ser comissária de voo na Cia Azul Linhas Aéreas, atendimento ao cliente na empresa Dufry Shopping e administração da empresa da minha família durante 8 anos. Sou comprometida, organizada, comunicativa, influenciadora, responsável e gosto de me desafiar. Minha pretensão salarial é de R$2500, disponível para carga horária integral de segunda a sexta. Falo inglês avançado e possuo cursos em liderança, secretariado, administrativo, primeiros socorros e computação/internet.
Assistente Administrativa com sólida experiência em funções administrativas e marketing digital, buscando nova oportunidade em São Paulo. Possuo ensino médio completo e uma trajetória profissional que inclui atuação como Assistente Administrativo e Marketing Digital na Dunelli, onde fui responsável por serviços administrativos, atendimento ao cliente via WhatsApp Business, Instagram Direct e Facebook Messenger, além de liderar canais de mídia e contribuir para a eficiência do escritório. Anteriormente, trabalhei em empresas como Ilustre Móveis e Cecília Dale. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa, curiosa e busco constantemente aprender. Estou disponível para trabalhar em horário comercial e tenho pretensão salarial de R$ 2.900. Posso iniciar imediatamente após seleção e aprovação.
Vagas desejadas: Aux. de produção, assistente administrativo, recepcionista, aux. de confeiteira, aux. de serviços gerais. Tipo de vínculo: CLT. Cidade: Nova Iguaçu, Queimados. Idade: 50 anos. Formação: Ensino médio completo, curso técnico de administração em andamento. Experiência: Loreal: Aux. de produção (toda rotina de linha de produção). Shopping Nova América: Aux. de serviços gerais e conservação e limpeza; promovida a operadora de estacionamento (abertura e fechamento de caixa, atendimento ao público). Escola Alves de Lima: Aux. de serviços gerais (abertura e fechamento da escola, limpeza interna e externa). Perfil comportamental: Ativa, organizada, comprometida, pontual, ágil, responsável, facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial: R$ 1.700. Carga horária: Preferência noturna, 12x36. Disponibilidade: Imediata. Habilidades adicionais: Curso técnico de administração, informática básica, confeiteira, iniciando curso de Excel avançado. Objetivo: Retornar ao mercado de trabalho, mostrando habilidades e colaborando com a equipe para alcançar excelentes resultados.
Profissional em busca de oportunidade como Operador de Logística. Possuo ensino médio completo e 3 meses de experiência como operador de supermercado. Sou organizada, proativa, pontual e rápida. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia no período da manhã, com pretensão salarial de R$ 1.800. Além disso, tenho certificação em Assistente Administrativo. Estou localizada em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e pronta para novos desafios!
Busco oportunidade como Assistente Administrativa com vínculo CLT em Maracanau - CE. Tenho 30 anos e ensino médio completo. Possuo experiência sólida em diversas funções administrativas, incluindo Assistente de Vendas, Assistente Administrativo, e Auxiliar Administrativo em empresas como Nova Era Representações Ltda., Romualdo Rodrigues Rocha Refrigeração, e Perfil Um Alumínio e Acessórios Ltda. Sou organizada e busco um salário entre R$ 1800,00 e R$ 2100,00. Estou disponível para início imediato. Tenho formações em Empreendedorismo e Assistência Administrativa, além de habilidades avançadas em Windows, Word, Excel, Internet, Outlook, PowerPoint, Linux e OpenOffice.
Profissional com 29 anos, formada em Administração Financeira, busca oportunidade na área administrativa. Possui experiência como Assistente de Faturamento na Rede D'or São Luiz e Analista de Suporte na Cativa Desenvolvimento de Software. Destaca-se por ser proativa, organizada e comunicativa. Disponível para trabalho CLT em Nova Iguaçu, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 40 horas semanais. Fala fluentemente espanhol.
Profissional com 59 anos, formada em Assistente Social, busca oportunidade como Freelancer em hotel na capital do Rio de Janeiro. Possui experiência como Agente Administrativo na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu, destacando-se pela organização e proatividade. Habilidosa em cozinha e limpeza, está aberta a qualquer tipo de hotel e disponível para trabalhar 24 horas semanais. Pretensão salarial é o salário mínimo mais benefícios.
Assistente Administrativa com vasta experiência em gestão de equipe e responsabilidades administrativas. Possui formação de segundo grau completo e experiência em empresas como Aprimore, onde atuou no tratamento de ponto, fechamento de vendas, lançamento e cadastro de notas fiscais e acompanhamento de vencimentos de ASO e EPI. Também trabalhou na Engeforma Engenharia, onde foi promovida de Auxiliar Administrativo a Supervisora Administrativa, gerenciando uma equipe de 17 colaboradores. Comprometida, responsável e determinada, busca nova oportunidade de trabalho na cidade de Cabo de Santo Agostinho. Pretensão salarial de R$ 1.700, disponível para carga horária integral.
Sou Janete dos Santos, tenho 50 anos e estou em busca de uma oportunidade como Assistente Administrativo na modalidade freelancer. Possuo formação técnica em Contabilidade e estou cursando Pedagogia. Tenho experiência em escritório contábil e em supermercado, onde desenvolvi habilidades administrativas. Sou pró-ativa, analítica, dedicada, responsável e comunicativa, com interesse na área financeira. Minha pretensão salarial é de um a dois salários mínimos e busco uma carga horária flexível. Estou disponível para começar em uma nova oportunidade a partir de quarta-feira, dia 03/07/25, e tenho experiência com ferramentas e softwares da área administrativa. Estou pronta para contribuir com a sua empresa!
Assistente Administrativa com experiência no SPC Brasil, onde desempenhei atividades como contas a pagar, agendamentos de reuniões, atendimento a clientes internos e externos, busca de parceiros e orçamentos, além de organização de reuniões. Sou uma profissional de 62 anos, residente em Nova Iguaçu, bairro Posse, com pós-graduação em Administração e Negócios. Tenho habilidades em softwares da Microsoft, experiência com disparos de e-mails em massa utilizando Salesforce e com a plataforma de pagamentos da Totvs. Estou em busca de uma oportunidade de trabalho em home office, com carga horária de 8 horas diárias, com uma pretensão salarial de R$ 3.000. Sou comunicativa, focada em soluções e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para início imediato e sou apta a aprender coisas novas, gostando de desafios que tragam novos horizontes e progressos.
Profissional com 50 anos, busca oportunidade na área administrativa. Possui ensino médio completo e curso técnico em Administração. Experiência inclui: 8 meses como atendente e recepcionista, 14 meses em funções similares, 4 anos como auxiliar de escritório com registro, 2 anos como auxiliar administrativo sem registro, 5 anos em escritório de advocacia como recepcionista e auxiliar administrativo. Também trabalhou temporariamente no IBGE como recenseadora e em funções de auxiliar de logística, realizando pesquisas de rua, empacotamento, recebimentos e armazenamento de produtos. Habilidade em atendimento pessoal e telefônico, trabalhos administrativos, pagamentos e recebimentos de valores. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu, Centro do Rio ou Baixada.
Profissional com mais de 10 anos de experiência nas áreas administrativa, financeira e comercial, atuando em empresas de grande porte como Casas Pernambucanas, Banco do Brasil, Carbel e CPE Tecnologia. Foco em excelência no atendimento, organização e responsabilidade. Desempenhou funções como análise de crédito, assistente administrativo e vendedora, adquirindo uma visão ampla do setor varejista. Habilidades sólidas em rotinas administrativas, tesouraria e atendimento ao público. Comprometida, paciente, com excelente habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Busca nova oportunidade para aplicar conhecimentos e contribuir com resultados. Vaga desejada: Vendedora. Cidade: Santa Luzia. Pretensão salarial: R$ 3.500,00. Carga horária: 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Profissional com 39 anos, formado em Processos Gerenciais, busca oportunidade na área de compras em Americana e região (Nova Odessa, Santa Barbara D'Oeste, Paulínia, Sumaré). Experiência como Analista de Compras JR na Ambipar Participações, onde foi responsável pela regularização e análise de pedidos de compras, controle de pagamentos e análise orçamentária. Atuou também como Assistente Administrativo e Líder Operacional, gerenciando processos administrativos e de compras, além de liderar treinamentos. Possui habilidades em qualificação de fornecedores, negociação, saving de compras e acompanhamento de processos do início ao fim, com experiência em compras diretas, indiretas e de matéria-prima. Perfil: determinado, gentil, sabe ouvir, trabalho em equipe, focado em melhoria contínua e inovação nos processos. Pretensão salarial entre R$ 3.000 e R$ 4.000, disponível para jornada administrativa e pode começar imediatamente.
Profissional em busca de oportunidades como Técnico em TI, Técnico de Suporte, Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo. Localizado em Nova Friburgo, com 31 anos e formação em Técnico em Informática. Experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico de TI, manutenção de redes e computadores, além de atuação em áreas administrativas e jurídicas. Perfil reservado, analítico, proativo e comunicativo. Pretensão salarial a partir de R$ 1.800, sem preferência por carga horária, disponível para começar imediatamente. Cursos em andamento: Redes, Cabeamento Estruturado e Modelo OSI, Montagem e Manutenção de Computadores, Programação (Python 3, Desenvolvimento Web, Robôs, HTML5/CSS3), Linux Total e ChatGPT e IA, e Rotinas Administrativas.
Profissional com sólida experiência na área administrativa, atuando como Supervisor Administrativo na Funerária Empresa Vida, onde gerenciou equipe, processos e compras de materiais. Experiência anterior como Atendente/Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Tesouraria, com forte atuação em atendimento ao cliente, controle financeiro e emissão de notas fiscais. Habilidades em sistemas Protheus e Avante, além de domínio em Planilhas Excel e Google Drive. Perfil comunicativa, responsável e comprometida, com disponibilidade para viagens. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 e carga horária de 44 horas semanais. Buscando nova oportunidade na cidade de João Pessoa.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo PCD. Tenho 30 anos, ensino médio completo e experiência como jovem aprendiz no setor bancário na área administrativa. Sou comunicativo, proativo e organizado, disponível para trabalhar 8 horas diárias. Minha pretensão salarial é de R$ 1.550. Possuo cursos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo e Informática Básica. Estou pronto para contribuir e aprender em uma nova oportunidade. Local: Salvador.
Profissional com 46 anos e formação em Administração de Empresas, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui experiência como auxiliar administrativo na empresa Nova Rio, destacando-se na prestação de serviços administrativos. É organizada, comunicativa e proativa. Disponível para trabalhar em regime CLT ou PJ, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2300. Habilidades em Pacote Office Microsoft. Localização: Rio de Janeiro.
Buscando vaga em home office na área administrativa ou de atendimento. Resido em Nova Iguaçu, RJ. Tenho 49 anos e formação superior incompleta em Administração. Possuo 10 anos de experiência como assistente administrativa na empresa Metaldix Com e combate de Incêndio. Meu perfil é organizado, comprometido, gentil, proativo e simpático. Pretensão salarial de R$ 2000,00. Estou aberta a diferentes cargas horárias. Conhecimentos em informática básica, atendimento ao cliente e Excel básico.
Sou uma profissional em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, após minha experiência como Jovem Aprendiz nas áreas comercial e de Recursos Humanos. Desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente, organização, suporte administrativo e trabalho em equipe. Estou pronta para contribuir com responsabilidade, dedicação e vontade de crescer profissionalmente. Busco uma vaga de Assistente administrativo ou RH, com vínculo CLT, em Cajamar. Tenho 18 anos, ensino médio completo e experiência como auxiliar administrativo na ARD Transportes. Minha pretensão salarial é de R$ 2.300 e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia.
Buscando uma nova oportunidade de trabalho alinhada a objetivos de longo prazo, Luan Henrique está finalizando a graduação em Administração pela Uninter e se especializando em Relações Internacionais com foco executivo e sustentável. Com experiência como Assistente Administrativo na Helisul Aviação, Luan desenvolveu habilidades sólidas em rotinas administrativas, gestão de infraestrutura, atendimento a fornecedores e controle de demandas operacionais. Além disso, possui projetos próprios voltados a impacto e sustentabilidade, como o Zero Error e ODS 369. Luan busca um cargo que conecte suas habilidades administrativas a projetos de impacto social em empresas, ONGs ou instituições com uma visão estratégica e global. Ele está aberto a trabalhar em um modelo semi remoto ou híbrido, visando equilibrar seus estudos e contribuir com valor real para a organização. Com competências em comunicação, trabalho em equipe, análise de tarefas e foco em resultados, Luan possui experiência com KPIs e suporte à gestão de pessoas. Sua pretensão salarial é de R$ 3600, e ele está disponível para trabalho full-time semi presencial.
Buscando vaga como Promotora, com vínculo CLT, em São Miguel do Iguaçu - PR. 35 anos, Ensino Médio concluído e mais de 10 anos de experiência em mercados (repositora, caixa, fiscal de caixa, açougueira, auxiliar administrativo). Perfil ativo, organizado, simpático e bom relacionamento com o público. Pretensão salarial de R$ 2.600, carga horária de segunda a sábado até meio-dia, disponível para início imediato. Certificações em informática, atendente de farmácia e atualmente cursando EAD em assistente administrativo, gestão financeira e Windows 11.
Messias Andrade da Silva, 28 anos, residente em Nova Iguaçu, RJ, busca oportunidades como auxiliar de produção, assistente de produção, auxiliar de logística, ajudante de armazém e auxiliar de pedreiro. Possui ensino médio concluído e experiência como auxiliar de produção na WS e assistente de operação em logística na Garra. É pontual, adaptável e prefere trabalhar no turno da manhã. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.000. Disponível para início imediato. Possui cursos de barbearia e não possui CNH.
Profissional com experiência em Administrativo, buscando nova oportunidade. Possui formação em Ensino Médio e ampla vivência na área, tendo atuado como operadora de caixa, recebedora de mercadoria e auxiliar administrativo na Condor Super Center Ltda. Além disso, trabalhou como assistente administrativo em dois escritórios de advocacia e em uma clínica médica. É comunicativa, organizada, proativa, comprometida e responsável. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.100,00. Localização: Curitiba (Pilarzinho e Centro).
Profissional com 57 anos, formado em Técnico em Contabilidade, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Nova Friburgo. Experiência como Assistente Fiscal na Auaxrabge Contábil em SP, realizando apuração de impostos, e como Assistente Administrativo na Star Club Fitness, com atividades em roda aérea administrativa, lançamento de notas, controle de estoque, fechamento de planilhas e emissão de notas fiscais. Perfil proativo, organizado e pontual. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 1.700,00. Habilidades em atualização de cadastro de clientes e fornecedores, atendimento ao público, envio e recebimento de e-mails, manutenção de planilhas atualizadas e organização de arquivos.
Procurando uma oportunidade como Assistente Administrativo/Financeira em Foz do Iguaçu. Tenho 34 anos e formação superior incompleta. Possuo experiência como conferente de mercadorias na AVANTT, assistente administrativo na APAE Foz do Iguaçu e em empresas no PY na área administrativa. Sou analítica e organizada, com fluência em Espanhol e excelente manejo de Excel e Canva. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com 22 anos de experiência como auxiliar administrativo na Prefeitura de Nova Andradina, buscando nova oportunidade como assistente administrativo. Possui formação em pedagogia e pós-graduação em sanitarista. Perfil proativo e organizado, com foco em técnicas de ensino e aprendizagem, integrando a equipe de trabalho. Disponível para atuar em Campo Grande - Vila Romana, com pretensão salarial de R$ 2.300,00 e carga horária de 44 horas semanais. Imediatamente disponível para início.
Buscando oportunidade na área administrativa, Hilton Junior é um profissional com 35 anos, atualmente cursando o 7° período em Administração. Possui experiência como assistente administrativo na BRF S.A, onde atua com faturamento de notas fiscais, emissões de documentos auxiliares, atendimento ao público e controle de resíduos industriais, além de ser responsável pelo turno de trabalho. Destaca-se por ser pró-ativo, ter um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e ser organizado. Tem conhecimento avançado no SAP e intermediário no pacote Office. Está disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e pode iniciar imediatamente. Hilton é PCD e busca uma nova oportunidade para aplicar suas habilidades e contribuir com a equipe.
Profissional comunicativa, proativa, extrovertida e organizada, com experiência como assistente de loja nas Lojas Renner, onde atuei no caixa, atendimento ao cliente, coleta de compras online e emissão de cartões. Possuo ensino médio completo, com técnico trancado e certificações em atendente de farmácia, primeiros socorros e informática. Estou em busca de uma oportunidade como Operadora de Caixa ou Atendente Balconista, preferencialmente em Nova Iguaçu e redondezas, com disponibilidade imediata. Pretensão salarial de R$ 1.600, em carga horária de segunda a sexta ou segunda a sábado, preferencialmente nos períodos da manhã e tarde.
Profissional proativo, comunicativo e organizado, com 25 anos e formação em Gestão Hospitalar. Experiência em funções como Recepcionista, Auxiliar de Controle Logístico e Assistente Administrativo. Buscando oportunidades na área administrativa, logística ou recepção, com disponibilidade para trabalhar em CLT em Manaus, no bairro Terra Nova. Pretensão salarial de R$ 2000 e carga horária de 8 horas diárias. Habilidades específicas em sistemas e softwares relevantes.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em Nova Iguaçu, centro. Tenho 49 anos, com 2° grau completo. Minha experiência inclui trabalho como Promotor de Vendas na Nestlé, onde atuei em vendas, controle de estoque, precificação e organização de setor. Sou organizada, proativa, um pouco reservada, mas sempre disposta a ajudar. Pretendo receber R$ 1.700,00 e estou disponível para trabalhar 44 horas semanais, podendo começar imediatamente. Possuo curso na área de marketing e experiência em rotina administrativa.
Buscando uma oportunidade na área comercial/administrativa, com vínculo CLT em Pirassununga, SP. Tenho 23 anos, sou formada em Técnico em Administração pelo Senac e possuo experiência em vendas e atendimento ao cliente. Trabalhei como Promotora de Vendas na Aiesec, Auxiliar Administrativo na Nortequimica, Atendente de Telemarketing na Almaviva (onde fui reconhecida como melhor atendimento) e Assistente Financeira na Química Nordeste. Sou comunicativa, proativa e me adapto facilmente a novos ambientes. Estou disponível para trabalhar em horário comercial e posso começar imediatamente. Pretensão salarial a partir de R$2.000,00, podendo ser negociável. Estou empenhada em aprender e me qualificar na nova vaga.
Daniel, 45 anos, em busca de oportunidades como Promotor de Vendas, Portaria ou Administrativo. Formação em Ensino Médio completo e Técnico em Contabilidade. Experiência em: COLÉGIO OBJETIVO LTDA como Controlador de Acesso/Portaria (2023), PANCLEAN SERVIÇOS TERCERIZADOS LTDA como Supervisor de Portaria e Limpeza (2019), GOLF GESTÃO DE RISCO E PRONTA RESPOSTA LTDA como Líder Operacional (2018), G4S INTERATIVA SERVICE / AES ELETROPAULO como Supervisor de Equipe (Set 2012 – Fev 2017), ZUCKI VEÍCULOS LTDA como Assistente Administrativo Financeiro (Nov 2009 – Ago 2012), ITABA INDÚSTRIA DE TABACO BRASILEIRA LTDA como Auxiliar Administrativo (Fev 2007 – Set 2009), IGUAÇU DISTRIBUIDORA DE CIGARROS LTDA como Assistente de Vendas (Jun 2004 – Jan 2007), Bunge & Jmacedo como Promotor de Vendas (2005 a 2006) e Seven Boys como Promotor de Vendas (2003 a 2005). Perfil: Comunicativo, Organizado, Verdadeiro. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponível para começar imediatamente. Habilidades em Informática, Habilitação Categoria A e B, Cad. Único (Prefeitura de São Paulo), e Liderança (2015/2016).
Profissional com 38 anos, formado em Administração, busca vaga de Auxiliar Administrativo em Nova Friburgo. Experiência em estágio no setor financeiro de uma transportadora e atuação no setor de TI, ampliando a visão sobre tecnologia no ambiente corporativo. Há 10 anos, trabalha por conta própria em uma loja de informática e papelaria, gerenciando tanto o setor administrativo quanto a manutenção técnica. Proativo, organizado e comunicativo, possui pretensão salarial de R$ 2.800,00 e está disponível para jornada normal de 40 horas semanais, podendo começar imediatamente. Em formação contínua, realiza cursos de Assistente Administrativo, Gestão de Negócios 4.0, além de Manutenção de Computador e Redes.
Buscando oportunidade como Assistente Financeiro em Nova Iguaçu. Possuo 55 anos e formação em Ensino Médio Completo. Trabalhei no Sindrio de 1992 a 2018, onde resolvi problemas contábeis e desempenhei funções de assistente financeiro. Sou colaborativo e valorizo o trabalho em equipe, sempre buscando a melhor comunicação para a resolução de problemas. Aceito propostas a combinar e estou disponível para trabalho em tempo integral, podendo iniciar a qualquer momento.
Profissional com 30 anos, formada em Administração, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo. Experiência como Auxiliar de Escritório (2022 - Abril/2025), onde atuei no atendimento ao cliente, elaboração de custos, propostas técnicas e comerciais, e controle de planilhas. Também trabalhei como Auxiliar Financeiro na Nova Casa de Desenho (Out/2021 - Abr/2022), realizando emissão de notas fiscais, conciliação bancária e controle de fluxo de caixa. Na Clínica Odontológica Prime Dent (Jan/2017 - Mai/2021), fui responsável pelo atendimento a clientes e fornecedores, controle de contas a pagar e apoio à gestão. Iniciei minha carreira na Lojas Rubi (Set/2014 - Dez/2015), gerenciando pedidos e atendendo fornecedores. Sou organizada, atenta aos detalhes, proativa e comprometida, com facilidade para trabalhar em grupo. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para carga horária de segunda a sexta e início imediato. Localização: São Paulo e Grande ABC.
Profissional comunicativa, dedicada, organizada, criativa e proativa, em busca de uma oportunidade como Assistente Administrativo. Possuo formação em andamento em Ensino Técnico de Marketing e experiência em empresas como Cacau Show, Americanas S.A e Pro Nova Cosméticos. No Cacau Show, atuei na gestão de pagamentos e reembolsos via SAP, criei dashboards e relatórios estratégicos para a diretoria, apoiei projetos de expansão e novos canais, estruturei KPIs e rankings de performance para a rede de franquias e ofereci suporte ao atendimento de clientes da agência Chocotour. Na Americanas S.A, forneci suporte em processos internos, organização de documentos e atendimento às demandas operacionais, desenvolvendo habilidades administrativas em um ambiente dinâmico. Na Pro Nova Cosméticos, gerenciei o setor comercial no setor hoteleiro, fortalecendo novos negócios, realizei atendimento personalizado e administração de cadastros, além de suporte em desenvolvimento de propostas e identificação de oportunidades. Possuo conhecimentos em Pacote Office, Power BI, SAP, PROTHEUS, Bling e Vtex. Estou disponível para trabalhar 8 horas diárias e minha pretensão salarial é de R$ 2.000. Localização: São Paulo, SP.
Profissional com 20 anos, residente em Cariacica, Nova Rosa da Penha 1. Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas, atuando como Operadora de Caixa na M & M Administração e Transportes e Assistente Administrativo (Estágio) na Maria das Graças Gavassone Zache & Cia Ltda. Atualmente, Consultora na Confiauto Proteção Veicular. Habilidades em vendas, aprendizado rápido, comunicação, dedicação, responsabilidade e trabalho em equipe. Cursos de qualificação em Informática (Pacote Office) e Gestão Empresarial, com conhecimentos em rotinas administrativas, assistente contábil, gestão de pessoas, marketing digital e inglês básico. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária que não inclua sábados e domingos, e pretensão salarial de até R$ 3.000,00.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo no Rio de Janeiro. Cursando Ciências Contábeis, com experiência como despachante na Carnevale Contabilidade e estágio em legalização na LB Contabilidade. Trabalho voluntário na área administrativa na Paróquia São Francisco de Assis, Diocese de Nova Iguaçu. Perfil: organizado, proativo, aprende rápido, bom de trabalho em equipe. Habilidades em Pacote Office intermediário. Pretensão salarial de R$ 1.518,00 a R$ 2.000,00, disponível para 40 horas semanais e pode começar imediatamente.