Buscando oportunidade como Assistente Financeiro ou Administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Passo Fundo. Tenho 21 anos e ensino superior incompleto. Possuo 1 ano e 4 meses de experiência na Nova Era Administradora de Condomínios. Sou proativo, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000, buscando carga horária de 40 horas semanais ou mais. Estou disponível para começar imediatamente. Habilidades: inglês intermediário e curso de assistente administrativo.
Profissional em busca de oportunidades como Técnico em Edificações, Soldador ou Serralheiro em Passo Fundo. Possui formação em Técnico em Edificações, Soldador MiG, Mag e TIG, Projetista de Cad e está cursando eletricista e energia solar e assistente administrativo. Experiência na Bruning Tecno Metal Ltda como Soldador de peças agrícolas e rodoviárias e na Bigo Inox como Soldador montador e Líder de produção. Destaca-se por ser pontual, responsável, proativo, comunicativo, organizado e atento aos detalhes. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e disponível para iniciar imediatamente, buscando crescimento profissional.
Profissional com mais de 43 anos de experiência no setor e 13 anos em uma refinaria de petróleo em Cuba. Atuação como operador integrado, assistente e com qualificações em caldeiraria. Habilidades em operação de empilhadeiras, terminais, conhecimento em microcomputadores, armazenamento e carga/descarga de contêineres de 20 e 40 pés. Bom em trabalho em equipe, liderança e proatividade, com experiência em treinar jovens e técnicos. Busca oportunidade como Operador de produção, assistente de planta ou estivador em Passo Fundo, Petrópolis. Pretensão salarial em torno de R$ 1800 ou mais. Disponível para início imediato.
Profissional com 44 anos, cursando Gestão Comercial e com sólida experiência em vendas e atendimento ao cliente. Atuou como Assistente Comercial na MBS Transportes, Gerente de Negócios no Sicredi, Representante Comercial na Nutrimais e Suporte de Vendas na Distribuidora Azambuja. Possui habilidades em negociação, relacionamento interpessoal, marketing, planejamento de rotas e fidelização de clientes. CNH B definitiva. Disponível para trabalhar como Vendedor Externo em Passo Fundo - RS, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.000,00. Perfil comportamental destaca empatia, persuasão, gestão de conflitos, trabalho em equipe e experiência em supervisão e liderança de equipes.
Buscando vaga como auxiliar de embalagem em Passo Fundo. Tenho 21 anos e sou bacharel. Minha experiência anterior foi como assistente de embalagem. Sou responsável, atenciosa e gosto de trabalhar em equipe. Estou disponível para meio período e posso começar em qualquer momento, mesmo estando atualmente empregada. Pretendo receber o salário mínimo.
Profissional versátil com experiência em diversas áreas, incluindo setor administrativo fiscal, onde atuou na emissão de notas fiscais e apuração de impostos. Detalhista e preciso na verificação de mercadorias e controle de inventário como conferente. Experiência em atendimento ao cliente, organização e reposição de produtos em lojas e mercados. Competente no transporte seguro de pacientes como maqueiro, colaborando com a equipe de saúde e garantindo o conforto e a segurança dos pacientes. Habilidades variadas e capacidade de adaptação a diferentes funções e ambientes de trabalho.
Experiência:
- RR ALIMENTOS EIRELI (2021 - 2022): Assistente Administrativo, lançamentos de notas fiscais, validação de notas fiscais eletrônicas, controle de arquivos XML, manuseio de sistemas de gerenciamento e pacotes de software.
- ELY BARBARA SOUZA DO NASCIMENTO (2021): Assistente Administrativo, inspeção de recebimento de mercadorias, registros e notificações de discrepâncias.
- CLICIA PRISCILA DINIZ CARDOSO (2020 - 2021): Assistente Administrativo, emissão de notas fiscais, apuração de impostos e gestão de documentos contábeis.
- FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ILHÉUS (2018 - 2019): Auxiliar de Contabilidade (Estágio), diversas atividades do setor contábil.
- PREFEITURA MUNICÍPIO DE ILHÉUS (2017): Auxiliar de Administrativo (Estágio), análise de abastecimento de combustíveis.
- INSTITUTO DE GESTAO INTEGRADA - IGI (2024 - Atual): Maqueiro, responsável pelo transporte seguro de pacientes em hospitais, garantindo conforto e assistência humanizada.
- PG LOL SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA (2024): Conferente, responsável por conferir entrada e saída de materiais, organizar e controlar estoque, e acompanhar atividades de produção.
- VS SERVIÇOS LTDA (2022 - 2023): Atendente de Lojas e Mercados, responsável por abastecimento, organização e limpeza de gôndolas e prateleiras.
Vaga desejada: Assistente Administrativo.
Vínculo: CLT.
Cidade: Feira de Santana ou São Gonçalo dos Campos.
Idade: 25 anos.
Pretensão Salarial: Salário mínimo, a negociar com o contratante.
Carga Horária: Período integral.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, preferencialmente em regime CLT. Disponível para home office ou presencialmente em Feira de Santana, BA. Tenho 43 anos, sou graduada em Administração e possuo 3 anos de experiência na Localiza, onde fui responsável pela parte administrativa e pelo fundo fixo da unidade, além de 1 ano e 3 meses na Vivo, onde atuei como assistente administrativo, responsável por agendamento e apoio ao pessoal de campo. Sou PCD. Minhas habilidades incluem capacidade de aprendizado contínuo, trabalho em equipe e resolução de problemas, e minhas qualidades são proatividade, empatia, organização e responsabilidade. Pretensão salarial de R$ 1.715 e disposta a trabalhar 8 horas por dia. Disponível para início imediato.
Profissional proativo com 37 anos, em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo em Passo Fundo. Possuo ensino médio completo e experiência como auxiliar de padaria, onde desenvolvi habilidades organizacionais e de atendimento ao cliente. Destaco-me pelo domínio do Microsoft Office, fluência em espanhol avançado e conhecimentos básicos em português. Disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 1.800. Estou pronto para contribuir e crescer na área administrativa.
Profissional em busca de oportunidades em mercados, construção ou teletrabalho. Disponível para trabalho temporário em Passo Fundo, bairro São José. 34 anos, com formação superior incompleta e experiência em construção, jardinagem e como professor de informática. Perfil proativo, comunicativo, detalhista, com interesse em aprender e preferência por atuar como assistente. Falo inglês, espanhol e russo, sou proficiente em trabalho intelectual que exige busca de informações, além de estar disponível para trabalhos de força física, limpeza e jardinagem. Pretensão salarial de R$ 100,00 ou mais por dia. Disponibilidade imediata.
Buscando oportunidades como Analista, Assistente ou Auxiliar Administrativo e Recepcionista. Preferência por vínculo CLT, mas aberto a PJ. Resido em Brasília-DF, Riacho Fundo I. Tenho 46 anos e sou Bacharel em Relações Internacionais. Possuo experiência em diversas funções, incluindo estágios no Ministério das Relações Exteriores e Anatel, Assistente Administrativo, Operador Generalista do Disque 100, Educador Social Voluntário, Agente de Portaria, Gestor de Privacidade e atualmente Professor e Treinador. Meu perfil comportamental é Influenciador (perfil I) e tenho personalidade ENF. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00, negociável. Prefiro carga horária de 40h semanais, horário diurno, aberto a 20h e home office. Habilidades: Gestor de Privacidade de Dados, tutoria EAD, Diplomacia Corporativa, proficiência em inglês e nível instrumental em espanhol.
Profissional com formação em Técnico Agrícola e 9 certificados na área, busca oportunidade na área agrícola em Passo Fundo, RS. Experiência em Agricultura de Precisão com o Grupo Floss, atuando em coletas de solos para análise. Trabalhou como Assistente Técnico de Pesquisa em Lavouras na Unicampo-BASF. Experiência também como Auxiliar de Mecânico Hidráulico na Nardi Hidráulico e Auxiliar de Mecânico de Máquinas Agrícolas na SLS Máquinas Agrícolas. Perfil: Disposto, comunicativo, organizado, respeitoso e dedicado. Pretensão salarial de R$2.000,00, com abertura para evolução na carreira. Disponível para trabalho em tempo integral e início imediato.
Profissional com formação em Técnico em Nutrição e cursos em Inteligência Artificial, busca oportunidade na área de atendimento ao cliente e rotinas administrativas em Passo Fundo - RS. Com 28 anos, destaca-se pela empatia, comunicação eficaz, organização e foco. Experiência como Operadora Financeira na Farmácia São João, onde realiza atendimento ao cliente, operação de caixa e gestão de estoque. Anteriormente, atuou como Auxiliar Administrativo na Glaciar, emitindo notas fiscais e gerando boletos, além de experiência em lojas de roupas, mecânica, correios e salão de beleza. Possui conhecimento intermediário em Word, Excel e Inteligência Artificial. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com início imediato.
Profissional com formação em Bacharel em Administração e experiência na área administrativa e financeira. Atuou como Assistente Financeiro II na Schultz Operadora de Turismo, onde era responsável por conferir e lançar reservas, manter agenda de pagamentos, entre outras atividades. Também trabalhou como Auxiliar Administrativo na AG1 Turismo LTDA, gerenciando documentos e otimização de processos administrativos. Possui experiência como Estagiário Administrativo/Financeiro na CCZ Publicidade e Marketing e como Office Boy. Dedicado, proativo e responsável, busca oportunidade como Assistente Administrativo com carga horária de 8 horas por dia, disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.000. Certificações em Técnico em Computação e Técnico em Segurança do Trabalho. Curitiba, centro.
Valéria Maidana Kruche, 52 anos, busca oportunidade de trabalho como Secretária, Recepcionista, Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Expedição em Caxias do Sul, Bairro Eldorado. Possui Ensino Médio completo, Técnico em Logística, cursos de Recepcionista e Recepcionista Hospitalar. Tem 5 anos de experiência como Auxiliar de Expedição na Transportadora Plimor em Passo Fundo, além de experiência como Auxiliar administrativo na Transportes Brair, cuidando do ponto de motoristas, reservas de hotéis e planilhas de prestação de serviços. Atuou como Secretária no Hospital São Vicente de Paula, realizando atendimento a pacientes e agendamento de exames, e como Secretária e recepcionista na Clínica Unic, organizando salas, agendando consultas e cuidando do estoque de materiais. Perfil: Comunicativa, extrovertida, organizada, proativa, ágil, educada e empática. Pretensão salarial: R$ 2.200 a R$ 3.000. Disponibilidade imediata e prefere carga horária em horário comercial. Habilidades em informática e avançada em Excel e planilhas.
Buscando oportunidade como Técnico Administrativo temporário em Passo Fundo, Petrópolis. Tenho 29 anos e formação em Ensino Técnico. Possuo experiência como Auxiliar da Seção Administrativa na Força Aérea e nos Salesianos. Sou organizado, trabalho bem em equipe e tenho domínio em informática. Estou disponível para trabalhar em horários flexíveis e minha pretensão salarial é de R$ 3.000.
Assistente administrativo financeiro com experiência em áreas administrativas e fiscais. Atuou como Auxiliar Administrativo Fiscal na Agropar, onde foi responsável pela área administrativa fiscal, faturamento de notas fiscais, análise e classificação contábil, controle de estoque e atendimento a clientes. Também trabalhou na Viação Itapetinga como Controladora de Manutenção, gerenciando ordens de serviço e conferindo estoque. Anteriormente, foi Auxiliar Administrativo na Antenor José de Lima, com experiência em emissão de notas fiscais e controle de estoque. Possui formação em Administração, CNH D, e está cursando Contabilidade. Perfil analítico, proativo, e com excelente comunicação, disponível para início imediato, viagens e mudança de cidade. Também disponível para oportunidades em Lagamar, MG, Patrocínio, MG e cidades vizinhas.
Psicóloga com experiência em Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo e Secretaria, disponível para oportunidades em Passo Fundo (RS). Com 2 anos de experiência como Auxiliar Administrativo no SESC em Florianópolis, onde auxiliava na organização e documentações. Também atuei como secretária em clínica odontológica, cuidando da agenda e atendimento ao público. Atualmente, sou psicóloga clínica. Sou comunicativa, empática, proativa, organizada e detalhista. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40h semanais e pretensão salarial de R$ 2000 ou acima. Possuo especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental e cursos relevantes em Psicologia do Trabalho e Organizacional.
Profissional com 38 anos, formada em Biblioteconomia e Documentação, busca oportunidade na área administrativa como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista. Experiência como Secretária/Recepcionista na Delphim Odontologia, onde organizava e agendava consultas, controlava fluxo de caixa e gerenciava estoque. Atuou também como Assistente de Vendas na Urbano Automóveis Ltda, realizando rotinas administrativas e controle de contas a pagar. Habilidades incluem: gestão administrativa, atendimento ao cliente, vendas, e domínio do Pacote Office. Perfil dinâmico, comunicativo e com atenção a detalhes, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Cursos em Gestão Administrativa, Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Pacote Office Avançado, Biblioteconomia Digital e Gestão de Estoques e Logística. Localização: Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Profissional proativo em busca de oportunidade como Vendedor Externo. Possui experiência como Auxiliar Administrativo na Rede das Farmácias São João. Formado em Ensino Médio, atualmente cursando preparação para vestibular. Disponível para trabalho em tempo integral, com pretensão salarial de R$ 2.500. Possui carteira de habilitação (CNH), o que facilita deslocamentos. Residente em Passo Fundo, pronto para contribuir com a equipe e alcançar resultados positivos.
Profissional com 28 anos, com ensino médio completo e sólida experiência na área administrativa. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com vínculo CLT. Possui experiência na Distribuidora Assis Alimentos, onde elaborou e manteve planilhas com gráficos e dashboards para uso gerencial, controlou e monitorou equipe externa via sistema, gerou relatórios para gestão, atendeu clientes por múltiplos canais (telefone, e-mail, WhatsApp) com foco em organização e resolutividade, e apoiou os setores de Faturamento e Financeiro. Habilidade em Excel avançado, geração de relatórios, controle de indicadores e suporte a equipes comerciais e operacionais. Perfil proativo, comunicativo, comprometido com resultados e facilidade em lidar com rotinas administrativas e operacionais. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 e disponibilidade para 44 horas semanais. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidades nas áreas de recepção, auxiliar administrativo ou atendimento. Possuo 28 anos, ensino médio completo e graduação em serviço social. Experiência como aprendiz na área administrativa na Unisul Comércio de Tabacos, onde realizei atendimento interno e telefônico, organização de documentos, cadastro e atualização de clientes, e apoio às rotinas administrativas. Também atuei como freelancer em atendimento ao cliente no Quiosque Sempre Essencial, realizando vendas e organização de mercadorias. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral e pretensão salarial negociável. Estou disponível para início imediato. Em andamento: Administração de Recursos Humanos, Planilhas Eletrônicas, e já concluí cursos de qualificação em Assistente Administrativo e Recepção. Tenho boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, organização, proatividade e noções básicas em informática.
Profissional com formação em Ensino Superior e Técnico em Elétrica, buscando oportunidade como Assistente Administrativo temporário em Santa Maria, Passo das Tropas. Experiência como Auditor Independente na KPMG, destacando habilidades em trabalho em equipe e liderança. Pretensão salarial acima de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Proativo e comprometido, pronto para contribuir com a eficiência e organização do ambiente administrativo.
Profissional com 59 anos, formada em Ciências Contábeis e Ciências Atuariais, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo em Piracicaba. Possui experiência em Citibank como Assistente de Fundo de Pensão, Penfield como Auxiliar Contábil e Towers and Perrin como Assistente Contábil. Destaca-se pela facilidade de relacionamento interpessoal e aptidão para resolução de problemas. Pretensão salarial de R$ 3.500, com disponibilidade para carga horária de 8 horas diárias. Está disponível para entrevistas.
Sou uma profissional com mais de 12 anos de experiência na área administrativa e comercial, com forte atuação em rotinas de escritório, atendimento ao público, organização de processos e suporte à gestão. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades técnicas e comportamentais que me tornaram uma colaboradora essencial por onde passei, sempre com foco em resultados, agilidade e excelência no atendimento. ✅ Assistente Administrativo/Comercial – ACS Medical (2024 até março de 2025) Atuei no setor administrativo e comercial, sendo responsável por atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, controle de pedidos e acompanhamento de processos internos. Colaborei diretamente com a equipe de vendas, mantendo a organização dos cadastros e documentos, sempre prezando pela agilidade e qualidade nos processos. ✅ Assistente Administrativo/Financeiro – RP3 Pneus (2023–2024) Fui responsável pelo controle financeiro e apoio administrativo da empresa. Minhas atividades incluíam emissão de boletos, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, atendimento a fornecedores e organização de documentos fiscais. Atuei com grande autonomia e responsabilidade, garantindo o cumprimento de prazos e a organização do setor. ✅ Caixa – Travelex Confidence (2019–2020) Realizava atendimento ao público, operações de câmbio, controle de numerário e conferência de valores com atenção e responsabilidade. A experiência exigiu precisão, ética e um atendimento humanizado, reforçando minha capacidade de lidar com situações financeiras de forma segura e eficaz. ✅ Vendedora – Sunglass Hut (2014–2018) Atuei com vendas e atividades administrativas da loja. Era responsável pela abertura e fechamento de caixa, controle de estoque, emissão de relatórios, metas e suporte direto à gerência. Desenvolvi habilidades de comunicação, organização e foco no cliente, sempre mantendo um atendimento de excelência. ✅ Auxiliar Administrativa – Supermercado Canesin (2012–2013) No início da minha trajetória, tive um papel importante no apoio às rotinas administrativas, com foco em organização de arquivos, atendimento telefônico, suporte ao setor financeiro e manutenção de documentos. Essa experiência consolidou minha base profissional e disciplina. 🧠 Competências e Habilidades Organização e controle de processos, Comunicação clara e eficaz, Domínio intermediário do Pacote Office, Proatividade e resolução de problemas, Gestão de atendimento ao cliente, Trabalho em equipe e adaptabilidade, Inteligência emocional e criatividade, Boa escrita e facilidade com sistemas administrativos. 📍 Disponibilidade: Horário comercial 🎓 Formação: Ensino médio completo e cursando Gestão Comercial.
Assistente administrativo proativa e comunicativa, com experiência como analista de crédito no fundo de apoio ao empreendimento popular de Ariquemes (Banco do Povo). Formação superior. Disponível para contratação imediata, com pretensão salarial de R$ 2.100,00. Buscando vaga na cidade de Jaraguá do Sul, SC, bairro Tifa Martins, com carga horária de 8 horas por dia. Habilidade em trabalho em equipe e pontualidade são características marcantes.
Assistente Administrativa com sólida experiência em funções administrativas e marketing digital, buscando nova oportunidade em São Paulo. Possuo ensino médio completo e uma trajetória profissional que inclui atuação como Assistente Administrativo e Marketing Digital na Dunelli, onde fui responsável por serviços administrativos, atendimento ao cliente via WhatsApp Business, Instagram Direct e Facebook Messenger, além de liderar canais de mídia e contribuir para a eficiência do escritório. Anteriormente, trabalhei em empresas como Ilustre Móveis e Cecília Dale. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa, curiosa e busco constantemente aprender. Estou disponível para trabalhar em horário comercial e tenho pretensão salarial de R$ 2.900. Posso iniciar imediatamente após seleção e aprovação.
Profissional com experiência em funções administrativas e atendimento, busca oportunidade na área administrativa, mas aberta a outras funções como Atendente, Recepcionista e Caixa de Supermercado. Possui formação em Bacharel em Administração e experiência em empresas como Zucavel Zucatelli Veículos Ltda. (Auxiliar de escritório), Paraleite Laticínios Ltda. (Auxiliar de escritório), Mecânica Souza Ltda. (Auxiliar administrativo), Ms Tratores Ltda. (Assistente administrativo) e Gerente administrativa. Perfil assíduo, organizado, proativo, responsável e comunicativo. Habilidades em Word e Excel, com experiência em planilhas e programas de trabalho. Pretensão salarial acima de um salário e meio. Disponível para carga horária de segunda a sexta-feira e início imediato. Residente em Imperatriz - MA.
Profissional com formação em Administração de Empresas e sólida experiência na área administrativa, incluindo estágio como Auxiliar Administrativo e atuação como Assistente Administrativo Júnior na Pharma Transportes, com foco em rastreamento de carga e atendimento ao cliente. Atualmente, atuando como Analista Administrativo no Instituto Cisne, responsável pela prestação de contas e compras, elaboração de relatórios administrativos e controle de atividades. Perfil organizado, atenta e com facilidade de aprendizado. Possui habilidade em Excel intermediário. Disponível para trabalho em Aracariguama, São Roque, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 3000 e carga horária em horário comercial. Pode iniciar imediatamente.
Profissional com experiência como auxiliar financeiro na Honda Concessionária, assistente financeiro na Pessato Imobiliária e auxiliar administrativo na Dwell Construtora. Possui ensino médio completo e habilidades em informática, contas a pagar e receber. Perfil organizado, comunicativa, com facilidade em trabalhar em equipe, responsável e comprometida. Disponível para vagas CLT ou freelancer nas cidades de Torres e Passo de Torres, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.000,00.
Profissional comunicativa e organizada, buscando oportunidade como atendente ao cliente freelancer home office em Porto Alegre, bairro Passo da Areia. Cursando Serviço Social, com experiência como assistente administrativo e secretária. Disponível para 6 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 2.000,00 e início imediato. Habilidades em atendimento ao cliente, organização e comunicação eficaz.
Profissional com 43 anos, pós-graduado em MBA Gestão Hospitalar, busca oportunidade de trabalho na área de Portaria, Auxiliar de Qualidade Júnior ou Auxiliar de Produção no turno da madrugada, com vínculo CLT. Experiência em portaria, auxiliar administrativo de suprimentos, manutenção e qualidade. Proativo, comunicativo, esforçado e carismático, com conhecimentos em conferência e controle de estoque. Pretensão salarial entre R$ 2.600 e R$ 3.500, disponível para carga horária de duas turnos de 8 horas. Residente em Passo Fundo.
Profissional com 37 anos, busca oportunidades nas áreas administrativa, como secretária, auxiliar administrativo, recepcionista e atendimento. Possui formação em ensino médio técnico e experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente e apoio a departamentos. É organizada, pró-ativa e tem bom trabalho em equipe, com atenção aos detalhes. Pretensão salarial a partir de R$ 2.100,00, disponível para carga horária integral e com início imediato. Certificações em Assistente Administrativo, Assistente de RH e Atendimento ao Cliente. Localização: Campinas/SP.
Profissional na área administrativa, com experiência como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Analista Administrativo e Auxiliar Fiscal. Sou organizada, proativa e focada em resultados, com facilidade de adaptação a novas rotinas. Tenho forte habilidade de comunicação e um bom relacionamento interpessoal, destacando-me pela responsabilidade e comprometimento com prazos e metas. Estou disponível para atuar como freelancer em Uberlândia, MG, bairro Nossa Senhora Aparecida, com pretensão salarial de R$2500. Possuo certificações em Emissão de Nota Fiscal e Técnicas Administrativas.
Profissional proativa e comunicativa, com experiência de 2013 a 2024 na empresa Bruno Couto Brito de Oliveira. Atuou como assistente administrativa, realizando organização de escalas e documentos, tarefas administrativas, digitalização de arquivos, controle de fluxo de caixa, e suporte ao departamento financeiro. Possui 2° grau completo e conhecimento no pacote Office. Busca vaga como assistente administrativo ou auxiliar administrativo, com vínculo CLT, na cidade de Salvador, Bahia. Disponível para carga horária de 40 a 44 horas semanais, com pretensão salarial a partir de R$2.000,00 e disponibilidade imediata.
Auxiliar Administrativo freelancer com 53 anos e 2º grau completo. Experiência de 20 anos na área administrativa, incluindo 9 meses como Assistente Administrativo na FK GESTÃO EMPRESARIAL LTDA, atuando em todas as rotinas administrativas. Proativo, organizado e com bom trabalho em equipe, com conhecimento em Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, controle de ponto, cálculo de folha de pagamento, rescisão de contrato, homologação, conservação e limpeza, refeitório, transportes, convênios e muito mais. Habilidades em setor financeiro: contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão de títulos bancários e cobrança. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 para carga horária de 8 horas. Disponível para começar imediatamente em Manaus.
Buscando oportunidades nas áreas administrativa e financeira, como assistente administrativo, auxiliar financeiro ou assistente de departamento pessoal. Com formação em Tecnólogo em Processos Gerenciais e experiência sólida em gestão de processos administrativos e financeiros. Trabalhei na Dovetto Com. de Perfumaria Ltda como Auxiliar de Departamento Pessoal, na Figueira e Oliveira Advogados como Auxiliar Administrativo/Financeiro, na Cootravipa Cooperativa como Assistente Administrativa/DP e na Cotar Corretora de Seguros como Auxiliar Administrativa/Comercial. Sou comprometida, detalhista, organizada e proativa, buscando sempre melhorias nos processos. Estou disponível para um vínculo CLT com pretensão salarial entre R$2300,00 e R$2500,00 e posso começar imediatamente. Possuo experiência com sistemas como Domínio, SAP, Secullum e Sidicom, e realizei cursos de Excel Intermediário, Gestão Financeira, Excelência em Atendimento e Customes Success. Porto Alegre - RS.
Profissional entusiasmada em se candidatar à vaga de Auxiliar Administrativo, com o objetivo de atuar na área administrativa, atendimento ao cliente ou funções relacionadas. Possui habilidades em comunicação, organização e experiência profissional para contribuir com o desenvolvimento da empresa. É uma profissional proativa, com facilidade de aprendizado, comprometimento e responsabilidade, além de excelente comunicação e espírito de equipe. Cursando o Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos e com conhecimentos em ferramentas de informática essenciais para as funções diárias. Experiência em diversos setores, como assistente administrativo, atendente SAC, telefonista e digitadora em empresas como Nexct – Grupo Stefanini, Teleperformance CRM S/A e órgãos como a Polícia Federal, proporcionando uma visão ampla do mercado e habilidades em atendimento ao cliente e organização de processos administrativos. Pretensão salarial de R$ 2.100, disponível para carga horária de 40 horas semanais, aberta a oportunidades em empresas de diferentes tamanhos.
Sou uma profissional dedicada e organizada, com experiência como Gerente de Restaurante, onde administrei estoque, caixa, funcionários e realizei cotações. Estou em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo, seja em regime CLT ou freelancer. Tenho 34 anos, ensino médio completo e pretendo receber a partir de R$ 2.000. Estou disponível para trabalhar 8 horas diárias e posso começar em abril. Possuo habilidades em atendimento ao cliente, informática e organização, além de ser proativa e ter facilidade em aprender. Resido em Passo Fundo e estou pronta para contribuir com uma equipe.
Profissional com experiência em funções administrativas e financeiras, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente de DP, Auxiliar de DP, Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Contas a Receber, Contas a Pagar, Assistente Financeiro e mais. Possuo formação em Ensino Médio completo e atualmente cursando Graduação em Recursos Humanos na Estácio de Sá. Experiência em gerenciamento de sistemas administrativos, gestão de contas a pagar e receber, atendimento ao cliente, emissão de boletos e notas fiscais, controle de folha de pagamento e supervisão de equipe. Sou proativa, organizada e possuo boa comunicação em equipe. Pretensão salarial de R$1.800,00 a R$2.000,00, disponível para trabalho integral e início imediato. Cursos em Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Liderança, e Informática Avançada. Local: Nilópolis - RJ.
Busco oportunidade como Assistente Administrativo, Vendas ou Recepcionista em Brasília (Riacho Fundo I). Tenho 18 anos e formação em Ensino Médio. Possuo 2 anos de experiência na Wa Studio de Yôga Terapias Complementares. Sou comunicativa, proativa e organizada. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária integral e pretensão salarial a partir de um salário mínimo. Destaco habilidades em Atendimento ao Público, Pacote Office, Telemarketing, Inglês básico, Bar e Restaurante, e Corel Draw.
Profissional em busca de oportunidades como Vendedor, Consultor de Vendas, Auxiliar Administrativo, Designer ou Lojista. Experiência como Vendedor na Loja Spírito Santo (temporário), Play Tênis e Super Legal Brinquedos, além de Instrutor na Microlins. Habilidades em atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, montagem de vitrine e instrução em informática e robótica. Perfil calmo, educado, comunicativo, proativo e dedicado. Formação em Ensino Médio completo, com cursos em Informática Avançada e Design Gráfico, e cursando Design Gráfico na Anhanguera. Pretensão salarial a partir de R$1.800,00. Disponível para qualquer horário de segunda a sexta ou sábado. Localização: Passo Fundo - Rio Grande do Sul.
Busco oportunidade como Assistente Administrativa com vínculo CLT em Maracanau - CE. Tenho 30 anos e ensino médio completo. Possuo experiência sólida em diversas funções administrativas, incluindo Assistente de Vendas, Assistente Administrativo, e Auxiliar Administrativo em empresas como Nova Era Representações Ltda., Romualdo Rodrigues Rocha Refrigeração, e Perfil Um Alumínio e Acessórios Ltda. Sou organizada e busco um salário entre R$ 1800,00 e R$ 2100,00. Estou disponível para início imediato. Tenho formações em Empreendedorismo e Assistência Administrativa, além de habilidades avançadas em Windows, Word, Excel, Internet, Outlook, PowerPoint, Linux e OpenOffice.
Buscando oportunidades nas áreas de Auxiliar Administrativo/Financeiro e Assistente Administrativo/Financeiro. Graduando em Publicidade e Propaganda, com 21 anos e experiência como Auxiliar Administrativo na WTM Soluções Empresariais. Desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente, suporte técnico, gerenciamento de cadastros e comunicação estratégica. Sou criativo, organizado e comunicativo, com pretensão salarial de R$ 1.518 para cima, disponibilidade imediata e carga horária de 44 horas em escala 5x2. Possuo cursos em Gestão Administrativa, Sistemas Operacionais e Assistente Administrativo, que complementam minha formação e experiência. Estou preparado para enfrentar desafios administrativos e de atendimento e contribuir para a eficiência operacional da empresa.
Auxiliar administrativo ou auxiliar de entrega, com 19 anos, ensino médio completo. Experiência na Stock Center, reposição. Perfil organizado, proativo, focado e determinado. Conhecimento em computação, aprendizado rápido e habilidade em informática. Disponível para trabalhar em Passo Fundo, RS, em regime CLT, com pretensão salarial de R$1750 e carga horária de 40 horas semanais.
Profissional com 38 anos, pós-graduada em Marketing Digital e Mídias Sociais, buscando oportunidades em Passo Fundo, Porto Alegre e São Paulo. Experiência diversificada em administrativo, lançamento de notas fiscais, compras, CRM, setor moto redutores, consultoria de design gráfico e marketing digital pelo Sebrae, secretária em escola particular, e cadastro de medicamentos em farmácia. Proativa, comprometida, responsável, aprende rápido e sociável. Destaca-se pelo lema 'Se eu não sei, eu aprendo'. Pretensão salarial de R$ 4.000 mais benefícios, disponível para carga horária de até 8 horas diárias.
Assistente Administrativo de Recursos Humanos com mais de 10 anos de experiência nas áreas Administrativa, Compras e Logística. Atuação em empresas de grande porte como Autoglass, Hospital Santa Rita de Cássia, FINDES e Coca-Cola Andina. Sólida experiência em processos de compras, controle de estoque, emissão e conferência de notas fiscais, gestão de documentos e apoio a rotinas administrativas. Perfil proativo, organizado e comprometido com a excelência operacional, facilidade para atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos. Experiência com sistemas integrados de gestão e automação de processos, domínio nas plataformas MXM, FLUIG, SAP e FIORI. Formação Acadêmica: MBA em Gestão de Pessoas, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração. Pretensão salarial de R$2.200, disponível para trabalhar 8 horas e 48 minutos por dia, podendo começar imediatamente. Localidade: Grande Vitória.
Profissional organizada e muito proativa, com experiência em funções administrativas e financeiras. Possui formação superior incompleta em Tecnologia em Marketing e diversos cursos de Assistente Administrativo e Imobiliário. Atuou como Assistente Financeiro na Venda Direta do Boticário, Assistente Administrativo na CC Costa, Balconista na Lê Moulin e Back Office na Claro. Busca oportunidade de trabalho home office como freelancer na área administrativa, com pretensão salarial acima de R$ 2.500,00 e carga horária flexível de 6 horas por dia. Domínio do Pacote Office. Localizada em Campo Grande, MS, bairro Aero Rancho.
Profissional com experiência em funções administrativas e faturamento, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Formada em Direito, com 40 anos, atuou em instituições de saúde como o Hospital Amélia Lins e Maternidade Odete Valadares, realizando atividades como filtro de prontuários, cobrança de notas fiscais, digitação de AIH’s, controle de estoque, inventário e atendimento ao público. Caracteriza-se por ser organizada, proativa, resolutiva e comunicativa. Disponível para trabalhar em Belo Horizonte/MG com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 3.500.
Profissional com mais de 10 anos de experiência no varejo, atuando em atendimento ao público, suporte comercial e rotinas administrativas. Comunicativo, proativo e comprometido com a excelência no atendimento. Habilidade para trabalhar em equipe e cumprir metas estabelecidas pela empresa. Buscando oportunidades como Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Analista de RH. Disponível para trabalho CLT em Serrinha-BA, com pretensão salarial a partir de R$ 1.518,00. Carga horária integral ou meio período. Formação: Bacharel em Administração e estudante de Tecnologia em Radiologia. Cursos: Atendimento ao público, Empreendedorismo e Inovação, Introdução à Gestão de Projeto - Fundação Bradesco.
Profissional com 41 anos, formada em TEC em Química, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Pedagogia e Letras (especialização em alfabetização e letramento). Experiência como Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas, Estagiária de Pedagogia, Assistente Administrativo e Auxiliar de Faturamento. Sou organizada, dedicada, proativa, comunicativa e colaborativa, com facilidade para lidar com diferentes rotinas e ambientes de trabalho. Estou disponível para atuar como Auxiliar de sala de aula, Professor substituto, Auxiliar administrativo ou Atendente de farmácia nas cidades de Pederneiras, Macatuba, Boracéia e Bauru. Tenho a capacidade de aprendizado rápido, versatilidade em ambientes diversos, facilidade com tecnologia, boa base em informática, controle de documentos, organização de processos administrativos, boas práticas de atendimento ao público, elaboração de relatórios, condução de treinamentos simples e colaboração com setores diversos. Estou aberta a oportunidades em áreas relacionadas e disponível para começar imediatamente.