Profissional com 46 anos, formada em Ciências Contábeis, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Pelotas, RS. Experiência na Brignol Advogados como Auxiliar Administrativo, onde conferia clientes inadimplentes, elaborava planilhas, fluxo de caixa e realizava atendimento ao cliente. Atuou também como Assistente Financeiro na Portobello Shop, com experiência em emissão de boletos, notas fiscais, lançamentos de caixa e programação de contas a pagar. Além disso, foi Auxiliar Financeiro na Origna Soluções Contábeis, prestando suporte na emissão de boletos e conferindo clientes inadimplentes. Organizada e comprometida com prazos, busca ser contratada como um ser humano que aprende com os erros e acertos, sempre dando o seu melhor. Preferência por carga horária integral de segunda a sexta, disponível para início imediato.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar/Assistente Administrativo. Disponível para vínculo CLT ou temporário nas cidades de Rio Grande-RS ou Pelotas-RS. 37 anos, com Ensino Superior em andamento e experiência em empresas como Tecnisan, Ecovix, Colégio Bom Jesus, Lilian Pires Negócios Imobiliários, Lojas Colombo e Cr Diementz. Proativo, responsável, organizado e comunicativo quando necessário. Pretensão salarial a ser definida pela empresa. Disponibilidade total de horário. Dedicado e focado, com facilidade de aprendizado e preparado para crescer juntamente com a empresa.
Buscando vaga administrativa com vínculo CLT em Caxias do Sul e Pelotas. 42 anos, cursando o 7º semestre de Administração Bacharelado. Experiência como Assistente de Faturamento, lidando com entrada e emissão de notas fiscais, organização de arquivos, comunicação com motoristas, ajustes de operação fiscal e lançamento de notas com ou sem ST. Emissão de conhecimento de frete e recarga de cartão com valores para gastos de motoristas de caminhão. Perfil mais quieto, mas trabalha bem em grupo. Pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 2.800, disponível para carga horária de manhã e tarde, começando imediatamente. Curso de Atualização Fiscal ICMS/IPI na Marcopolo.
Profissional com 36 anos, pós-graduada em Gestão de Negócios, busca oportunidade de trabalho home office nas áreas administrativa ou atendimento ao cliente. Possui experiência como Auxiliar Administrativo Financeira na Angiocor, Auxiliar Administrativa no Hospital São Francisco e Atendente no INSS. Destaca-se por ser organizada, pontual, proativa e dedicada. Habilidades em Excel, Word e Internet. Disponível para meio período, com pretensão salarial de R$1.600,00 a R$3.000,00 e disponibilidade imediata. Localização: Pelotas, RS.
Recepcionista ou Administrativo. Vínculo CLT. Cidade: Pelotas. 24 anos, cursando Superior em Gestão Comercial. Experiência como vendedora de consórcios por 1 ano e 3 meses, loja de calçados no shopping por 3 meses, vendedora de consórcios por 5 meses (promovida para parte administrativa, setor de pós-vendas e auxílio comercial por 9 meses) e Jovem Aprendiz em loja de varejo por 1 ano e 9 meses. Perfil: organizada, proativa, focada, pontual e habilidosa. Pretensão salarial: R$ 1.500. Disponível para trabalhar de 6 a 8 horas por dia, podendo começar imediatamente. Facilidade de aprendizado, conhecimento básico de inglês e espanhol, básico em pacote Office, boa relação com clientes e familiarizada com rotinas administrativas.
Carmen Lúcia Cantareli Pereira, 67 anos, em busca de oportunidade como Assistente e/ou Auxiliar Contábil em Pelotas. Possui experiência significativa na área contábil, tendo atuado em empresas como Safras e Cifras Ltda. e TeleAlarme Brasil Ltda., com habilidades em lançamentos contábeis, conciliações, encerramentos, apuração de impostos e organização de documentos de RH. É organizada, comunicativa e responsável, com bom relacionamento em equipe. Disponível para trabalhar em regime CLT, segunda a sexta, e pode começar imediatamente. Pretensão salarial conforme convenção do sindicato.
Busco oportunidade como Assistente, Técnico de Agricultura, Silvicultura ou Viticultura. Tenho 55 anos, sou formado em Técnico Agrícola, Tecnólogo de Gestão Ambiental e Graduado em Controle Biológico. Possuo experiência como Encarregado de Equipe na Tanagro SA, além de atuar como Assistente Técnico na Vinhedos San Felicios e Vinícola Guatambu. Sou comunicativo, responsável, comprometido e tenho facilidade de adaptação e convivência com colegas e superiores. Pretendo receber acima de R$ 3.500,00 em uma carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para início imediato e busco uma oportunidade na região de Pelotas.
Profissional com 65 anos, busca vaga de Auxiliar Administrativo e Financeiro em Pelotas, RS. Possui ensino médio completo e vasta experiência em instituições financeiras e indústrias. Trabalhou no Banco Nacional de 1982 a 1990 e na Odorico M. Monteiro S.A. de 1998 a 2016, onde foi responsável por toda a parte administrativa e financeira, exercendo funções como controle de estoque físico e financeiro, faturamento, contas a pagar e a receber, e elaboração de planilhas de vendas e lucratividade. Destaca-se como muito organizado, agregador e líder de equipe. Pretensão salarial de R$ 2.800,00, disponível para carga horária conforme a empresa e com disponibilidade imediata.
Profissional com formação em Engenharia Agronômica e vasta experiência em funções relacionadas a vendas e assistência técnica. Atuou como Analista de Crédito no Sicredi, realizando análise de documentos para liberação de seguros. Também trabalhou como Assistente Técnico de Vendas na Planfer, onde era responsável por entregas de produtos, regulagem de máquinas, assistência técnica e pós-vendas. Em sua experiência na Biosphera, participou de campos demonstrativos e auxiliou consultores nas revendas e no pós-vendas. Possui perfil analítico e comunicativo, com uma pretensão salarial de R$ 3.500 para carga horária de 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Habilidade em Eneagrama de Personalidade. Localização: Pelotas, RS.
Profissional com 44 anos, formada em Serviço Social, busca oportunidade de emprego nas áreas de caixa, atendente, frentista, auxiliar, recepcionista, secretária e assistente social. Possui experiência como caixa, atendente e frentista. Destaca-se por ser organizada, pontual, comprometida, responsável, extrovertida, simpática e pró-ativa. Disponível para trabalhar em período integral na cidade de Pelotas, com pretensão salarial de acordo com o salário base da empresa.
Procuro uma oportunidade como Jovem Aprendiz em Pelotas. Tenho 16 anos e estou cursando o primeiro ano do ensino médio. Sou comunicativa, gosto de trabalhar com o público, sou pontual, organizada e tenho facilidade em aprender rápido. Possuo um curso de Assistente de TI com carga horária de 200 horas do Unisenac e um curso profissionalizante do Mix de Profissões. Minha pretensão salarial é de R$ 600,00 e estou disponível para trabalhar no período da tarde.
Assistente Social com formação pela Ucpel de Pelotas, com experiência em saúde mental e atendimento assistencial. Atuei no CAPS Pelotas com foco no acolhimento e oficinas terapêuticas, além de suporte a alunos em relação a bolsas e benefícios assistenciais. Também tenho experiência em atendimento ao público no comércio, com forte habilidade em vendas. Sou proativa, analítica e comunicativa, busco sempre aprendizado contínuo e trabalho bem em equipe. Estou disponível para oportunidades CLT, com pretensão salarial entre R$2500,00 e R$4000,00, em carga horária integral de 44h ou 30h semanais. Disponível para iniciar no próximo mês em Santa Maria - RS.
Assistente Social com ampla experiência em encaminhamentos previdenciários e assistenciais, incluindo BPC/LOAS e aposentadoria. Possui formação em Serviço Social, além de especializações como Expert BPC e Perita Judicial Expert. Com 14 anos de experiência no serviço público como auxiliar de serviços gerais, também atuou como cozinheira e lancheira. Comunicativa e proativa, tem facilidade em trabalhar com o público e em equipe. Disponível para qualquer vínculo e carga horária, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Localização: Pelotas.
Assistente de logística e controle de estoque com experiência em conferência e operação de empilhadeira. 1 ano e 5 meses no Supermercado Angeloni e 12 meses na Yussen Logística. Formação em ensino médio completo. Proativo e bom em trabalhar em equipe. Possui cursos em informática, Excel, e conhecimento em relatórios de entradas e movimentação, além de cursos para trabalhar em altura e plataforma elevatória. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.000, carga horária de 8 horas. Localização: Pelotas, Fragata.
Profissional comunicativa, proativa e organizada, com 29 anos, em busca de oportunidades de trabalho em Pelotas - RS. Possuo ensino médio completo e curso de auxiliar administrativo, com experiência em vendas, operação de caixa, auxiliar de doceira, balconista e auxiliar de produção. Estou disponível para trabalhar 44 horas semanais e posso começar imediatamente. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00. Tenho conhecimentos em inglês básico, design e criação, mídias sociais e adaptação à tecnologia, sempre buscando aprendizado contínuo.
Profissional com 54 anos, formado em Administração de Empresas, busca oportunidade como Gerente Administrativo com vínculo CLT em Pelotas, RS. Experiência sólida na gestão de pessoas e processos administrativos e comerciais. Perfil líder e organizado, com habilidades em pacote Office, vendas e gestão de pessoas. Pretensão salarial de R$ 5.500,00 e disponível para trabalhar 220 horas mensais, podendo começar imediatamente.
Profissional com 44 anos, em busca de oportunidade na área administrativa ou departamento pessoal, com vínculo CLT, nas cidades de Pelotas ou Rio Grande. Possui formação em Técnico em Contabilidade e Técnico Administrativo, atualmente cursando Ciências Contábeis. Experiência como auxiliar de departamento pessoal, com responsabilidades em atendimento ao cliente via telefone e e-mail, admissões, rescisões, holerites, férias, homologação de convenções, elaboração de planilhas, e- Social, folha de pagamento de domésticas e guias de FGTS e INSS. Também atuou como secretária em laboratório de análises clínicas e clínica de fisioterapia, com foco em atendimento ao paciente, organização de agenda e marcação de consultas. Perfil atencioso, comunicativa, com facilidade para aprender e lidar com o público, além de habilidades em resolução de problemas. Pretensão salarial em torno de R$ 2000,00, disponível para início imediato. Experiência com programas Domínio e DataCempro.
Profissional com 73 anos, formado em Engenharia, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo temporário em Pelotas, RS (Centro). Com mais de 20 anos de experiência como perito do Foro de Pelotas, destaco meu perfil proativo e habilidades em software. Estou disponível para trabalhar 30 horas semanais e posso iniciar imediatamente. Pretensão salarial em aberto. Busco complementar a aposentadoria e me manter ativo no mercado de trabalho, aberto a qualquer setor.
Profissional com 49 anos, em busca de oportunidades nas áreas administrativa, motorista, vendedor, estoquista, frentista e atendente em Pelotas - RS. Possui formação de nível médio e 19 anos de experiência no primeiro emprego como frentista e administrativo, além de 12 anos no segundo emprego como soldador e administrativo. Destaca-se por ser proativo, comunicativo e ter habilidade em dirigir caminhão por várias horas na estrada. Pretensão salarial de R$ 2.300,00 a R$ 3.000,00, disponível para carga horária justa em relação ao salário. Atualmente desempregado e à disposição para início imediato.
Buscando oportunidade na área de Administração, com vínculo CLT em Pelotas. Tenho 45 anos e sou bacharel em Administração, com pós-graduação em Saúde e Segurança do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho. Tenho experiência no SESI (farmácia, agente financeiro e balconista), Penha (financeiro) e Transgala (auxiliar administrativo). Sou comunicativo, proativo e gosto de aprender novos processos. Possuo Excel avançado, cursos técnicos em informática e outros cursos na área. Pretensão salarial de R$ 5.000 e disponibilidade para carga horária de 6 horas.
Auxiliar administrativo/contábil com experiência em empresas como Granja Mangueira (***) e atualmente na Pla e Silva (2024). Formada em Ciências Contábeis, sou metódica, organizada e comunicativa, com facilidade de aprendizagem. Busco posição CLT em Pelotas, com pretensão salarial de R$ 3.000,00, carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta. Disponível para início em 30 dias.
Profissional com experiência em suporte administrativo, atuando na Unimed. Atualmente cursando o 2º semestre de Administração, possui formação média completa. Habilidades em análise de contratos e gestão de regras de adesão a contratos na rede de saúde privada. Conhecimento em rotinas administrativas, gestão de relatórios, planilhas, controle de acesso e domínio com pesagem de caminhões em balanças rodoviárias. Perfil: organizado, responsável, proativo, comunicativo e determinado. Disponível para trabalhar em Pelotas como PCD, com pretensão salarial de R$ 1800, carga horária indiferente, disponível para trabalhar de segunda a sábado ou em escala.
Profissional em busca de oportunidades como Secretária, Auxiliar Administrativo ou Recepcionista em Pelotas. Com 32 anos, formada em Segurança do Trabalho e cursando Ciências Contábeis. Experiência em loja de calçados como operadora de caixa e crediarista, em hipermercado como operador de loja e fiscal de caixa, em loja de brinquedos como caixa operadora e em atelier de costura como auxiliar administrativo. Perfil sociável, comunicativa, organizada e dinâmica. Pretensão salarial compatível com o comércio, disponível para carga horária de 7 a 8 horas por dia. Atualmente empregada, mas em busca de novas oportunidades.
Profissional PCD em busca de oportunidades de emprego. Tenho 30 anos e possuo ensino médio completo. Tenho experiência de 1 ano como auxiliar administrativo na SGS e 4 anos como trabalhador florestal na Carpelo SA. Sou comunicativo e organizado, buscando um vínculo CLT, com pretensão salarial de R$ 1.700 e carga horária de 8 horas por dia. Resido em Pelotas, Centro e estou disponível para iniciar imediatamente.
Auxiliar Administrativo com experiência em Hospital da Beneficência Portuguesa, Tudo Fácil Pelotas, Secretária de Saúde de Pelotas, Farmácias São João e Instituto de Previdência do Estado RS. Formado em Direito, sou comunicativo e organizado, buscando oportunidade CLT na região de Pelotas. Pretensão salarial de R$ 2.000 para carga horária de 40 horas semanais.
Buscando oportunidades de emprego como Auxiliar administrativo ou Designer gráfico. Possuo 20 anos, com ensino superior incompleto e experiência na área de Designer gráfico. Sou proativa, organizada, colaborativa e criativa. Estou disponível para trabalhar em Bagé e Pelotas, com preferência por vínculo CLT. Aceito qualquer carga horária e tenho disponibilidade para começar imediatamente. Tenho curso de designer gráfico e domínio do programa Corel Draw.
Profissional com 16 anos de experiência em atendimento ao público, busca vaga como Atendente ou Caixa. Possui formação de nível médio completo e está realizando curso de auxiliar administrativo. Destaca-se pelo bom convívio interpessoal, proatividade e extroversão. Disponível para trabalhar em Pelotas - RS, com pretensão salarial de R$ 1.890,00. Flexível quanto à carga horária, podendo atuar em qualquer horário. Habilidades em atendimento ao cliente e com foco em proporcionar uma experiência positiva ao consumidor.
Profissional com 46 anos, graduado em Administração de Empresas, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Pelotas, bairro Fragata. Possui experiência na parte financeira de oficina mecânica, destacando-se pela organização e perfil analítico e proativo. Pretensão salarial de base do salário administrativo, disponível para carga horária de 40 horas semanais.
Buscando oportunidade na área administrativa. Vínculo CLT. Experiência no setor administrativo da prefeitura de Pedro Osório, RS. Pró-ativo, detalhista, comunicativo e com bom relacionamento interpessoal. Formação em andamento em Administração. Curso de informática e conhecimentos em softwares. Pretensão salarial de um salário mínimo. Disponível para carga horária integral ou meio período. Residente em Pelotas, RS, no centro.
Profissional com mais de 9 anos de experiência na área industrial e administrativa, sólida atuação na Camil Alimentos. Forte conhecimento em controle de produção, estocagem, planejamento, liderança de equipes e criação de relatórios gerenciais. Perfil comunicativo, proativo, focado em resultados e resolução de processos, sempre liderando equipes pelo exemplo. Habilidades em trabalho em equipe e entrega de metas com foco na qualidade. Busca vagas como Analista Administrativo, Líder de Produção ou Supervisor Logístico. Pretensão salarial acima de R$ 3.000. Disponível para trabalhar 44 horas semanais e começar imediatamente. Cidade: Pelotas, RS.
Profissional com 37 anos, ensino superior completo e 9 anos de experiência em vendas. Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista ou Caixa em Pelotas. Perfil comunicativa e proativa, disponível para trabalhar em regime CLT em carga horária integral. Pretensão salarial de R$ 1.600.
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo. Sou graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e tenho experiência em atendimento ao público na câmara de vereadores, além de ter atuado como vendedor e operador de caixa em loja de roupas. Sou proativo, organizado, gosto de trabalhar em equipe e tenho boa dicção verbal e escrita. Tenho conhecimento avançado em informática, incluindo ferramentas como Word, Excel e PowerPoint. Estou em busca de uma posição CLT com carga horária de 8 horas e pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.500. Resido em Pelotas, RS.
Profissional formado em Administração, 32 anos, busca oportunidade na área administrativa em Pelotas - RS. Possui CNH categoria AE e experiência no setor agrícola com foco em plantio e colheita. Caracteriza-se como vendedor, com conhecimento em compra e venda de mercadorias. Destaca-se por ter boa comunicação, fácil adaptação e já ter viajado fora do estado. Está aberto a diferentes horários de trabalho e atualmente está empregado, buscando novas oportunidades.
Profissional com 50 anos, formada em Tecnologia em Processamento de Dados, Eventos e Gastronomia, além de ter cursado 4 semestres de Direito. Experiência como gerente administrativo na Prefeitura do Chuí e chef de cozinha no restaurante Garagem Parrilla e Bar. Perfil organizado, pró-ativo, simpático e com facilidade em trabalhar em equipe e fazer amizades. Disponível para trabalhar como recepcionista ou secretária em Pelotas - RS, com pretensão salarial de R$ 2000,00 no mínimo. Fala 2 idiomas, sendo o espanhol o principal, e possui formação em informática.
Profissional proativo e cursando Administração, com 24 anos, em busca de oportunidades na área administrativa. Experiência no Banrisul, onde atuou no atendimento ao público e arquivamento de documentos. Disponível para trabalhar de 6 a 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 2.000. Disponibilidade para início imediato em Pelotas.
Profissional com 45 anos, residente em Pelotas, busca oportunidades como Inspetora da Qualidade, Auxiliar de Produção ou na Área Administrativa. Possui formação superior completa e MBA executivo em Gestão, Gestão em Produção e Equipes. Experiência em empresas como Yller (Auxiliar de Produção), Lifemed e Bioteck Implantes (Inspetora da Qualidade), além de atuação em serviços gerais no CFC Senna, como Atendente na Alô Serviços, Cozinheira nos Círculos Pais e Mestres e Recepcionista no Laboratório Check Up. Destaca-se pelo comprometimento, agilidade, disposição para aprender e comunicação eficaz. Pretensão salarial de R$ 2.100 e disponibilidade para trabalhar em período integral.
Sushiman com 12 anos de experiência e cozinheiro profissional há 10 anos, atuando em mais de 15 restaurantes. Experiência como proprietário de um delivery por quase 7 anos e sócio de um restaurante por 1 ano. Buscando oportunidades na cozinha de restaurantes ou delivery's, além de vagas em escritório, devido à experiência administrativa e conhecimento em tráfego pago e orgânico. Formação em cozinheiro profissional pelo SENAC RS e 2 anos e meio de inglês pelo Yázigi Pelotas. Qualidades: organização, comunicação e proatividade. Pretensão salarial a partir de R$2.000,00. Disponível para começar imediatamente. Nível intermediário avançado de inglês e estudando programação de IA. Local: Pelotas, RS.
Nome: Mateus. Vaga desejada: Motorista. Vínculo: CLT. Cidade: Pelotas, RS. Idade: 32 anos. Formação: Médio completo. Experiência: Trabalhou na Camil Alimentos como Conferente II, Operador de Produção e Motorista Administrativo de Jan/2014 a Set/2025, atuando nas áreas de classificação de grãos, empacotamento, almoxarifado, controle de estoque, movimentação de materiais e condução de veículos para transporte administrativo. Utilizou sistemas integrados como CITRIX, TOTVS e ARIBA. Perfil comportamental: Pontual, organizado e com facilidade em aprender rápido. Pretensão salarial: R$ 2.500. Disponibilidade: Imediata. Habilitação: Categoria D. Cursos Complementares: Controle e Manutenção de Estoque – IF (2023), Segurança no Trabalho e Eletricidade Básica – IF (2023), Fundamentos da Qualidade – IF (2022), Introdução à Logística – IF (2022), Auxiliar de Almoxarifado – DG (2018), NR-23 – Brigada de Incêndio (2018), Treinamento para Classificação de Arroz – Clacereais (2014). Principais Competências: Gestão e controle de almoxarifado, Logística e transporte interno, Controle de estoque e inventário, Operação de sistemas integrados (CITRIX, TOTVS, ARIBA), Trabalho em equipe e comprometimento profissional, Direção de veículos categoria D.
Profissional com 49 anos, formada em Engenharia de Produção, em busca de oportunidades como Líder ou Encarregado. Experiência sólida em gestão de equipes em empresas como Lifemed, onde atuou como encarregado de produção, analista de qualidade e analista administrativo; Fredom como encarregado de produção; e Yller como coordenador de produção. Perfil pró-ativo com foco na integração da equipe e setores afins. Disponível para trabalhar em qualquer área, com pretensão salarial de R$ 3.500 a R$ 4.000, em carga horária de segunda a sexta, no horário administrativo. Pós-graduação e disposição para viagens a trabalho. Localização: Pelotas.
Oportunidade de Vendas/Administrativo em Pelotas-RS. Profissional com 42 anos, ensino médio completo e cursos em vendas, PNL básico e comunicação, além de recém formado em Terapia. Experiência em pós-vendas nas maiores concessionárias da cidade e 6 anos desenvolvendo um negócio de venda direta e marketing de rede, liderando mais de 60 pessoas. Perfil comunicativo, proativo, pontual e leal. Pretensão salarial de R$ 3.000 ou mais, disponível para carga horária de 40 horas semanais e com disponibilidade imediata. Cristão, com forte desejo de ajudar as pessoas e mudar de vida para proporcionar um futuro melhor para a família, buscando ascensão pessoal e profissional.
Buscando oportunidade como Operador de Caixa, com vínculo CLT em Pelotas, RS. Tenho 56 anos, formação em Ensino Médio completo e experiência em atendimento ao público e como Operador de Caixa na Ferragem Arco-íris. Sou proativo e comunicativo. Estou disponível para começar imediatamente e aceito carga horária a combinar. Possuo habilidades técnicas em Administração, curso de Operador de Caixa com foco em atendimento ao público, curso de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, internet), além de curso em rotinas administrativas e Técnico em contabilidade.
Profissional com 53 anos, formada como Técnica em RH, busca oportunidade na área administrativa ou RH. Disponível para trabalho CLT em Bage ou Pelotas, com carga horária de 44 horas semanais. Possui sólida experiência nas áreas administrativa e financeira. Perfil comunicativo, proativo, valoriza trabalho em equipe e pontualidade. Habilidades em Excel avançado e fluência em espanhol. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Disponível para mudança de cidade.
Profissional com experiência no setor administrativo, busca oportunidade de trabalho como PJ em Balneário Camboriú, SC. Formação em Turismo, com histórico como Agente Administrativo na Universidade Católica de Pelotas e na Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de São José do Norte. Recentemente atuou como Diretora Geral no Hospital Dr. Ernesto Maurício Arndt. Possui habilidades em informática básica, relações humanas e diversos conhecimentos na área de turismo. Tem interesse em trabalhar com idosos e está disponível para carga horária de 6 horas. Disponibilidade imediata.
Profissional de Administração com 10 anos de experiência em empresas como Reframax Engenharia, Rip Kaefer, CBSI Soluções e NPE. Formado em Administração, possui conhecimento avançado no pacote Office e habilidades em programas de identificação de clientes. Proativo e com forte interesse em contribuir para a área administrativa, busca oportunidade de trabalho em regime CLT nas cidades de Rio Grande ou Pelotas, com pretensão salarial de R$ 3000. Disponível para início imediato e disposto a trabalhar de acordo com a carga horária da empresa.
Profissional com experiência em gestão e vendas, atuou como Gerente em rede de postos, Representante Comercial na Frimesa e Supervisora Administrativa nos Postos Pinheirense. Comunicativa, com facilidade em gestão e liderança, e apaixonada por encantar pessoas, executa um bom trabalho em equipe. Busca uma oportunidade para atuar como Gerente, Vendedor ou na área Financeira. Formação superior incompleta e Marketing não concluído, está disponível para novos aprendizados e segmentos. Pretensão salarial de R$ 3.000, carga horária integral. Cidade: Pelotas - RS.
Enfermeiro com Bacharel em Enfermagem e diversos cursos de atualização, incluindo BLS, Advanced First Aid/APH, Tratado de Feridas e Curativos, Triagem, Urgência e Emergência. Experiência como Enfermeiro Plantonista APH em Pelotas, RS, realizando suporte básico e avançado, triagem, transporte e resgate de pacientes, atendimentos domiciliares e apoio em eventos. Anteriormente, estagiou na Faculdade Anhanguera e serviu no Exército Brasileiro, com habilidades em liderança, trabalho em equipe, rotinas administrativas e assistenciais. Perfil pró-ativo e comunicativo, aceitando propostas para negociar, mas com interesse em receber o piso salarial da categoria. Disponível para qualquer carga horária e pode começar a qualquer momento.
Profissional comunicativa e de fácil aprendizado, com experiência como vendedora em diversas lojas, incluindo calçados, cosméticos, eletrodomésticos e confecções. Cursando ensino superior, possui curso de rotinas administrativas. Disponível para atuar como auxiliar em Pelotas, RS, com carga horária de segunda a sexta-feira e pretensão salarial de R$ 1.900,00. Gosta de trabalhar em equipe e em ambientes organizados, buscando novas oportunidades para aplicar suas habilidades e contribuir com o sucesso da empresa.
Profissional com quase 28 anos de experiência como publicitário no Brasil e na África, além de atuação como empresário em restaurante, administração de condomínios e licitações. Graduação incompleta e certificado como Técnico em Transações Imobiliárias. Perfil proativo, comunicativo, analítico, ousado, inovador e entusiasta, buscando oportunidades nas áreas de Fiscal, Administrativo, Financeiro e Cientista de Dados. Disponível para trabalhar em Pelotas - RS, com pretensão salarial a partir de R$ 3.800,00 e carga horária variável (1/2 período na parte da tarde ou 40h semanais).
Buscando oportunidades em Serviços Gerais ou como Auxiliar de Higienização em Pelotas, bairro Três Vendas. 42 anos, 2º grau incompleto. Experiência em diversos locais, principalmente em hospitais e fábricas de alimentos. Perfil proativo, com facilidade em trabalhar em equipe, comprometida, pontual e organizada. Disponibilidade total de horário e busca por salário mínimo regional. Pronta para contribuir com dedicação e qualidade.
Profissional proativo e pontual, com 38 anos, em busca de oportunidade na área de açougue. Experiência em desossa e atendimento ao cliente. Ensino superior incompleto. Disponível para trabalhar em regime CLT, carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 3.000. Residente em Pelotas.