Profissional com 38 anos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, busca oportunidade na área administrativa em Porto Seguro - Bahia. Experiência como Analista de Licitações em empresa de assessoria e consultoria, Assistente de TI em empresa de Construção Pesada e Auxiliar Administrativo Financeiro em oficina de veículos. Possui habilidades em Excel (nível intermediário), Canva e Pacote Office. Destaca-se por ser proativo, comunicativo, organizado e bom em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 e disponibilidade imediata para carga horária integral.
Profissional com experiência em funções administrativas e financeiras, atuando em empresas como Porto Seguro Seguradora, Gribel Pactual Imóveis e Promob. Habilidades em Protocolo Eletrônico, tesouraria, assistente administrativo e vendas. Perfil proativo, organizado e com forte capacidade de trabalho em equipe, buscando agilidade com qualidade. Disponível para vagas CLT na cidade de Espírito Santo (Marataízes, Miaiporã, Linhares ou Jacareípe). Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e carga horária integral. Habilidades em Excel, CRM e programas específicos do setor.
Profissional com formação superior em Logística pela UNA e mais de 5 anos de experiência nas áreas administrativa e logística. Recentemente atuou como analista na Porto Seguro, onde desempenhou atividades de controle de processos, suporte à equipe, análise de dados e integração entre áreas. Experiência em controle de estoque, recebimento e expedição de materiais, além de processos com notas fiscais e suporte operacional. Domínio de sistemas como Oracle, SAP, Proteus e R12. Possui CNH B e carro, disponível para viagens a trabalho. Perfil colaborativo, adaptável e comprometido, com forte habilidade de comunicação e trabalho em equipe. Busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de Logística em Belo Horizonte, bairro Jardim Leblon, com pretensão salarial de R$ 2600, em carga horária de segunda a sexta, horário comercial.
Profissional com 29 anos, formado em ensino médio completo, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Porto Seguro. Experiência anterior em funções administrativas, com destaque para atuação em fórum. Disponível para trabalho sob vínculo CLT e carga horária de 49 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 1.500. Pronto para começar imediatamente e contribuir com a equipe.
Profissional com 46 anos, cursando bacharelado em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo home office. Possui experiência como Assistente Administrativo na EBAL e como Atendente no Grupo Mateus. Proativa e comunicativa, disponível para trabalhar 10 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 5.000,00. Localização: Porto Seguro, Bahia. Habilidades: atendimento ao público, suporte financeiro, elaboração de relatórios, organização, atenção aos detalhes e conhecimento em informática.
Fabio Gomes, 45 anos, busca vaga como Assistente Administrativo com vínculo CLT em Barueri. Possui formação técnica em Administração completa e está cursando superior em Marketing Digital. Com experiência em Access Gestão da Informação, Porto Seguro, Central Inf e Iron Mountain. Perfil: organizado, proativo e detalhista. Pretensão salarial de R$ 2.500,00. Disponível para período integral ou híbrido. Atualmente empregado, pode iniciar assim que confirmar novo emprego. Habilidades: análise de notas fiscais, validação de contratos, experiência com pacote Office e sistemas de gestão.
Profissional formado em Direito, com 26 anos, em busca de oportunidades fixas e freelancer em São Paulo. Experiência como Assistente Administrativo/Analista de Seguro Fiança na Hunter Consultoria Técnica de Seguros LTDA, onde desempenhei funções como análise de sinistros, contratos de locação e gestão de documentos. Anteriormente, atuei como Analista Jurídico Jr. na Porto Seguro, com foco em petições e suporte jurídico. Destaco-me pelo bom trabalho em equipe, ótima comunicação e habilidade de resolução de problemas. Disponível para trabalhar 8h por dia, de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$3.000,00. Possuo certificações em Mediação, Adobe Photoshop, Microsoft Excel, Word e PowerPoint, além de cursos de Português. Estou pronto para contribuir e aprender com novas experiências.
Profissional com 50 anos, residente em Aparecida de Goiânia, Jardim Helvécia, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Possui 2º grau completo e superior sequencial em DP. Tem experiência em administração, atuando como Assistente Administrativo na Porto Seguro Madeiras, onde foi encarregada do DP, atuou como caixa durante o horário de almoço e foi chefe de expedição. Destaca-se por ser comunicativa, organizada e flexível, com ótimo relacionamento com clientes externos e internos. Disponível para carga horária de 40 horas semanais ou meio período. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00. Habilidades em financeiro e curso em E-Social.
Profissional versátil e comunicativo, licenciado em Letras Vernáculas, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo em Porto Seguro. Experiência sólida na Secretaria Municipal de Saúde, onde atuei como Supervisor Tipo 1 no Departamento Administrativo e Financeiro, supervisionando demandas e apoiando a gestão de contratos. Também possuo experiência em ambiente educacional, tendo trabalhado como Estagiário e Monitor/Professor Regente. Destaco-me pela responsabilidade, clareza na comunicação e disposição para aprender continuamente. Pretensão salarial entre R$ 2.000 a R$ 3.500, com disponibilidade imediata para carga horária de 40h. Habilidades em comunicação assertiva e controle emocional.
Profissional dinâmica e comunicativa, com 48 anos, em busca de oportunidades como Assistente Farmacêutica ou Massoterapeuta em Valinhos. Possui Pós-graduação em Fitoterapia, está cursando Farmácia e concluiu Terapia Integrativa com ênfase em Aromaterapia e Fitoterapia. Com mais de 10 anos de experiência na área administrativa, atuou em secretarias acadêmicas e como Analista Jurídica na Porto Seguro, desenvolvendo habilidades em gestão de processos, atendimento ao público, organização documental e suporte administrativo. Destaca-se pela capacidade analítica, empatia e comunicação assertiva. Pretensão salarial: R$ 3.000 como Assistente e R$ 175 por sessão como Massoterapeuta. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial como Assistente e flexível como Massoterapeuta.
Busco oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo com vínculo CLT. Tenho experiência em tesouraria na Porto Seguro Cia de Seguros Gerais e coordenação de secretaria de vendas na Gribel Imobiliária. Estou disponível para carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 1500,00. Pretendo me mudar para o Espírito Santo, buscando oportunidades em Itaoca, Cachoeiro do Itapemirim ou Linhares. Tenho formação superior incompleta e sou comunicativa e proativa.
Profissional com 10 anos de experiência na área de seguros saúde, atuando em gestão de saúde na Porto Seguro, atendimento a clientes e corretores de benefícios. Experiência como Assistente de Vendas em fábrica de tintas e Assistente de Seguros em corretora. Habilidades em negociação e comunicação, espírito de liderança, resolutiva, prestativa, e ótimo relacionamento com a equipe. Empatia nos relacionamentos e disposta a aprender sempre. Bom desenvolvimento de fala em público e boa dicção. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, Recepcionista ou Backoffice. Disponível para trabalho CLT em Barueri, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária comercial de segunda a sexta.
Procuro oportunidade como Técnico em Recursos Humanos (home office). Sou analítico, proativo e estou cursando técnico. Tenho experiência como agente de vendas na Porto Seguro, assistente administrativo na Tim Brasil e telemarketing receptivo em Libras na Contax. Possuo habilidades em tecnologia, aprendo rápido e sou fluente em Libras (avançado) e inglês (intermediário). Estou disponível para trabalhar em todas as modalidades (CLT, PJ, freelancer), com pretensão salarial de R$ 2.000, em carga horária de 6x1 ou 5x2. Disponibilidade imediata, preferencialmente meio período. Estou pronto para aprender e me desenvolver!
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT, em Alvorada, Porto Alegre. Tenho 24 anos, ensino médio completo, técnico em administração e atualmente cursando Gestão Financeira. Possuo 9 meses de experiência na área administrativa, atuando em recursos humanos, admissão, demissão, fechamento de folha de pagamento, rescisões e organização de pagamentos de contas do mês. Sou focada, proativa, organizada e trabalho bem em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.400, disponível para trabalhar 8 horas por dia e posso começar imediatamente.
Profissional com 32 anos, residente em Canoas-RS, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Graduada em Tecnólogo em Processos Gerenciais, possui experiência em gestão de material permanente e consumo, fechamento contábil, ajuste de lançamentos patrimoniais e financeiros, além de análise de relatórios contábeis. Atuou como Auxiliar Administrativo em Imobiliária Vila Rica, com foco em atendimento ao cliente, lançamento de notas fiscais, controle de fluxo de caixa e contas a pagar e a receber. Também exerceu a função de Assistente Administrativo na LabourServ Recursos Humanos, lidando com propostas financeiras para compra de veículos. Destaca-se pelo trabalho em equipe, desenvolvimento em liderança e organização. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode iniciar a qualquer momento. Disponível para atuar em Porto Alegre-RS, Canoas-RS, Esteio-RS, São Leopoldo-RS, Nova Santa Rita-RS e Montenegro-RS.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Secretário Geral. Experiência como Auxiliar Geral de Escritório na VTM Soluções Administrativas. Formação em Ensino Médio e Técnico em Administração (não finalizado). Habilidades: Proativo, organizado, supera expectativas e sempre disposto a aprender. Certificações em Informática, inglês básico e espanhol fluente. Pretensão salarial de R$1.900,00, disponível para 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Localização: Porto Alegre.
Sou Samuel Barbosa Barros, tenho 21 anos e estou em busca de uma oportunidade como Assistente Administrativo, com vínculo CLT, em Brasília. Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas e possuo experiência como Auxiliar Administrativo no CFM (2022 – 2024), com foco em gestão de documentos e processos administrativos, produção de relatórios e planilhas de controle, atuação no sistema SEI e atendimento via WhatsApp corporativo. Também tenho experiência na utilização dos sistemas SEI e SIGGA do GDF para criação de despachos, organização de apólices de seguro e acompanhamento do fechamento anual, assegurando a conferência de débitos e créditos de todas as empresas do GDF. Sou uma pessoa calma e que gosta de resolver problemas com rapidez. Minha pretensão salarial é de R$ 2000,00 no mínimo, e estou disponível para começar imediatamente.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Secretária Administrativa em Porto Alegre, Bairro Cascata. Tenho 19 anos, ensino médio completo e graduação em Gestão de Recursos Humanos em andamento. Possuo experiência como jovem aprendiz em um abrigo de cães, no Hospital de Clínicas e na Cindapa, onde atuei no setor de RH e atualmente estou no setor de suprimentos/estoque. Sou proativa, organizada, comunicativa e responsável. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200, com carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta. Estou disponível para iniciar a qualquer momento. Habilidades: Português avançado, curso de informática e domínio do Pacote Office.
Profissional com 47 anos, formado em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Financeiro, preferencialmente com vínculo CLT em Belo Horizonte - MG, no bairro Barro Preto. Experiência como Analista Financeiro/Administrativo na GRACANO HAMDAN ADVOCACIA, onde realiza consultoria financeira e administrativa, suporte a clientes e conciliação bancária. Atuou como Gerente Financeiro na ATENDE SEGURANÇA LTDA, com foco em emissão de boletos, cobrança e conciliação. Também possui experiência no COLÉGIO RUI BARBOSA e GARIBALDI & MARTINS ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGURO em funções administrativas e financeiras. Perfil comunicativo e organizado, busca uma carga horária integral, com pretensão salarial entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00. Disponível para início imediato e aberto a oportunidades em formato híbrido ou presencial.
Busco vaga como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado ou Recepcionista em Maracanaú ou Fortaleza. Tenho 48 anos e estou cursando Bacharelado em Serviço Social. Possuo experiência na Companhia Industrial de Vidro como Técnica de Qualidade e Inspetora de Qualidade, realizando também tarefas administrativas. Sou comunicativa, organizada, proativa, detalhista e gosto de trabalhar em equipe, sempre disposta a melhorar minhas habilidades. Estou disponível para trabalhar em carga horária comercial e minha pretensão salarial é a combinar. Estou recebendo seguro desemprego e busco uma oportunidade para retornar ao mercado de trabalho o mais rápido possível. Possuo cursos em Recepcionista, Auxiliar de Escritório, Setor Pessoal, Assistente Administrativo Avançado e Auxiliar de Farmácia.
Profissional com 29 anos, em busca de uma oportunidade como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em Campos dos Goytacazes, Centro. Possui ensino médio completo e experiência como Assistente Administrativo de Departamento Pessoal na MV Soluções em Construção LTDA, onde foi responsável por toda a rotina administrativa do Departamento Pessoal, incluindo solicitação de admissão, auditoria de rescisão, controle de ponto, fechamento e pagamento de folhas de pagamento, administração de seguro de vida, gestão de benefícios, controle e análise de Convenções Coletivas e outras atividades pertinentes ao cargo. Possui total disponibilidade de horário, fácil acesso ao centro e facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 1.800,00 e conhecimento em Excel.
Profissional com 24 anos, formada em Administração, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Porto Alegre. Experiência como Jovem Aprendiz - Auxiliar de Escritório e Assistente de Vendas na Iergs Uniasselvi, além de Assistente Administrativo na Rede Calábria. Também atuou como freelancer em diversas funções, incluindo garçonete, venda de produtos e validação de ingressos. Perfil proativo, organizado, comunicativo e pontual. Habilidades: domínio no pacote Office, sistema Domínio e SGP, compras, atendimento ao cliente e design de marketing no Canva. Pretensão salarial a partir de R$ 2.408, disponível para 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com 29 anos, formada em Gestão Hospitalar, atualmente atuando como assistente administrativo na emergência do Hospital Moinhos de Vento. Possui perfil analítico, comunicativa, pontual e prestativa. Busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Porto Alegre. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta. Iniciando pós-graduação em auditoria hospitalar, trazendo conhecimentos atualizados e relevantes para o setor.
Profissional com 12 anos de experiência na área da saúde, atuando como Assistente Social na saúde mental e 03 anos na UPA 24 horas em Porto Seguro/Bahia. Formada em nível superior, possui 4 pós-graduações e busca oportunidades como Assistente Social em regime CLT. Tem perfil ético, comprometido, responsável, dinâmico e funcional, experiência em trabalhar com sistemas operacionais. Tem experiência em coordenação dos serviços CAPS IA e CAPS AD. Disponível para trabalhar em carga horária de 30 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 4.000.
Ana Paula, 46 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Porto Alegre, Zona Sul. Possui formação de nível médio completo e cursos de RH. Tem experiência em empresa de reparo e vendas de aparelhos eletrônicos, atuando no atendimento, venda e pós-venda, além de auxiliar administrativo. É organizada, pró-ativa e muito comunicativa. Pretensão salarial de R$ 1800 e disponível para qualquer carga horária.
Profissional com 33 anos, formada em Técnico em Administração, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Porto Belo, bairro Perequê. Experiência como estagiária na Prefeitura de Ilha Solteira, SP, por um ano, onde desenvolveu habilidades administrativas. Perfil organizado e proativo, com conhecimento intermediário em Pacote de Office. Disponível para trabalhar 7:20 de segunda a sexta-feira, com pretensão salarial entre R$ 2.300 a R$ 3.000. Pronta para iniciar imediatamente.
Auxiliar administrativo disponível para CLT em Porto Alegre. 31 anos, cursando Superior em Fisioterapia. Experiência como fiscal de frente de loja em supermercado, assistente administrativo na farmácia Pague Menos e auxiliar administrativo na PL Transporte. Perfil: determinada, autoconfiante, comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe. Habilidades em informática avançada. Pretensão salarial em acordo e disponível para todos os horários.
Profissional com 12 anos de experiência na área de seguros, atuando na Seguradora Porto Seguro, com forte conhecimento em emissão de apólices e análise em seguros Ramos Elementares, incluindo Fiança Locatícia, Residência, Empresa, Condomínio e Responsabilidade Civil. Buscando oportunidades como Assistente Virtual ou Telemarketing, com vínculo CLT. Possui perfil bem humorado, proativo, comunicativo e organizado, com gosto por trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 ou a combinar, disponível para carga horária de 8 horas ou a combinar. Residente em São Paulo/SP.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de Atendimento. Vínculo CLT. Resido em Porto Alegre, 41 anos, com Ensino Médio completo. Experiência em monitoramento de cargas na Apisul e Gsat. Sou dinâmica, gosto de trabalhar em equipe e possuo curso de gestão pessoal. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral. Atualmente não estou trabalhando. Possuo conhecimento na área administrativa, atendimento ao cliente receptivo e gestão de RH em andamento. Além disso, tenho conhecimentos básicos de espanhol e inglês.
Auxiliar administrativo, com experiência como jovem aprendiz no Colégio Visconde de Porto Seguro, onde auxiliava nas funções administrativas, distribuindo tarefas aos funcionários. Formação em filosofia (matrícula trancada). Perfil analítico, pró-ativo, discreto, com facilidade em escrita e internet. Fluente em Espanhol e intermediário em Francês. Disponível para trabalhar de 6 a 8 horas, com pretensão salarial mínima de R$ 1.500,00. Disponível para início imediato. Buscando oportunidades em Campinas ou Valinhos.
Profissional com Licenciatura em Biologia e Pós-Graduação em Gestão Escolar, busca oportunidades como Assistente Acadêmico, Assistente Administrativo, Analista Acadêmico ou Coordenador Pedagógico. Com sólida experiência no setor de Educação, atuando em empresas de Pós-Graduação e Ensino Superior. Expertise em Gestão Administrativa, Análise de Processos e Atendimento Consultivo. Habilidades em gestão acadêmica, atendimento consultivo, inovação e produtividade, com foco em melhoria contínua e otimização de rotinas. Perfil analítico e altamente resolutivo, com boa comunicação, organização, adaptabilidade e comprometimento. Disponível para atuar em Porto Alegre, com pretensão salarial a partir de R$ 2.400, em carga horária integral.
Busco oportunidade como Assistente de Chat freelancer. Sou corretora de imóveis com 8 anos de experiência, comunicativa e disponível para trabalhar 6 horas por dia. Resido em Porto Seguro, BA, e estou pronta para contribuir com projetos que envolvam atendimento e suporte ao cliente.
Flavio, 55 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, RS. Com formação em Ensino Médio e experiência de Maio 2022 a Março 2025 na Master Calibrações de Equipamentos de Precisão Ltda, onde atuou como Assistente Administrativo. Suas funções incluíam recepção de clientes e transportadoras, abertura de Ordens de Serviço, e gerenciamento de chamados, sempre com foco em agilidade e cordialidade. Motivado por desafios, possui sólidos conhecimentos em software e tecnologia, valoriza o trabalho em equipe, e atua com dedicação, empenho e foco em resultados. Tem como meta constante o alcance das metas propostas, com responsabilidade, proatividade e comprometimento. Pretensão salarial de R$ 1.700,00, disponível para carga horária integral e início imediato. Possui cursos de Informática, Word e Excel.
Olá! Meu nome é Geovana, tenho 20 anos e estou em busca de oportunidades como jovem aprendiz ou em contrato intermitente. Estou disponível para trabalhar em São Gonçalo, especialmente nos bairros Nova Cidade, Centro, Porto do Rosa, Boassu, Itaúna, Trindade e Zé Garoto, além de Niterói. Tenho o ensino médio completo e um curso profissionalizante em assistente administrativo pelo Senai. Embora não tenha experiência profissional, possuo noções de operações administrativas e estou disposta a realizar atividades como auxiliar, limpeza, atendimento e organização. Minha pretensão salarial é a partir de R$ 500 e estou disponível para começar imediatamente. Sou organizada, pontual, fácil de conviver e lido bem com regras.
Profissional com 35 anos, atualmente cursando Gestão Hospitalar, busca oportunidades como Auxiliar ou Assistente Administrativo em Resende, Porto Real, Itatiaia e São Paulo, com vínculo CLT, temporário ou freelancer. Disposta a mudar de cidade, estado ou país. Possui experiência como Concierge, Auxiliar Administrativo e Recepcionista em Clínica de Cirurgia Plástica, além de atuação no Exército Brasileiro como Técnico de Enfermagem, Assistente de Faturamento e Auxiliar Administrativo. Destaca-se pelo perfil colaborativo, disciplinado e proativo, com facilidade em trabalhar em equipe e lidar com mudanças. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.800,00. Carga horária desejada: horário comercial, de segunda a sexta. Possui passaporte válido, CNH categoria AB e diversos cursos e capacitações, incluindo Auditoria em Enfermagem, Contabilidade Gerencial, Gestão de Processos, e estágios em áreas de gerenciamento e auditoria.
Profissional com 44 anos, buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo em Itapema (Meia Praia) e Porto Belo. Cursando Técnico em Logística, com formação em Técnico em Secretariado e Auxiliar em RH. Possui experiência de 2 anos e meio na Clínica médica Dr. Alberto Aurélio Posenatto, 4 meses na Refrigeração Lucas e 2 anos na Angiocor. Perfil organizado, comunicativa e comprometida, com facilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de pessoas. Habilidades em flexibilidade e capacidade de adaptação, iniciativa e proatividade, visão focada no cliente e no atendimento de qualidade, compreensão interpessoal e empatia, trabalho em equipe e colaboração. Pretensão salarial a partir de R$ 2.800,00, disponível para trabalhar em horário comercial durante o dia.
Leticia, 33 anos, busca oportunidade como Analista Administrativo em Porto Alegre. Formada em Processos Gerenciais e Técnica em Administração, possui experiência como Assistente Comercial no Carrefour, onde atuou de 2013 a 2018, e como Assistente Administrativo na CCG Saúde Hapvida de 2019 a 2022. Recentemente, trabalhou como Auxiliar Administrativo 2 na Leão Propriedade Intelectual, de 2023 a 2025. Destaca-se pela sua capacidade analítica, com habilidades em atendimento ao cliente, elaboração de relatórios, implementação de processos e conhecimento em gestão de propriedade intelectual. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de segunda a sexta, 8 horas diárias, e pode iniciar imediatamente.
.No decorrer da minha trajetória, consolidei expertise em gestão administrativa e financeira, conduzindo processos complexos de documentação, relatórios e controle de pagamentos com precisão e eficiência. Estruturei fluxos operacionais em diferentes contextos — de condomínios residenciais a empresas de serviços — promovendo organização de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de agendas e reuniões, e implementação de procedimentos que reduziram falhas operacionais. Gerenciei equipes, supervisionando serviços de manutenção, segurança e atendimento, assegurando conformidade com normas internas e regulamentações locais. Apliquei metodologias de inventário, controle de estoque e conferência de mercadorias, garantindo acurácia e rastreabilidade de recursos. A emissão de notas fiscais e gestão de correspondências, aliadas à elaboração de relatórios analíticos, sustentaram tomadas de decisão estratégicas e melhorias contínuas nos indicadores de desempenho. Entregas, Resultados e Destaques Técnicos ✓ Estruturação e manutenção de sistemas de arquivamento eletrônico, reduzindo retrabalho e otimizando o acesso a documentos essenciais. ✓ Gestão do fluxo de caixa, pagamentos e recebimentos, assegurando precisão contábil e cumprimento de prazos críticos. ✓ Coordenação de equipes operacionais e de manutenção, promovendo eficiência na rotina de condomínio e na supervisão de serviços. ✓ Implementação de controles de estoque rigorosos em ambiente varejista, elevando a confiabilidade e rastreabilidade das mercadorias. ✓ Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, apoiando decisões estratégicas e promovendo melhoria de processos internos. ✓ Supervisão de agendas e reuniões complexas, garantindo alinhamento das atividades e cumprimento de prazos administrativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ✓ Ensino Médio Completo CERTIFICAÇÕES E CURSOS COMPLEMENTARES ✓ Informática (SENAC): Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet ✓ Técnicas de Vendas (ABED): Planejamento Pessoal, Atendimento e Estratégias Comerciais ✓ Assistente Administrativo (Prime Cursos): Estruturação de rotinas e controle operacional ✓ Auxiliar de Escritório (IPED Cursos): Organização documental e suporte a processos internos. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo | Funerária Elohin | Natal, RN | Março 2023 – Atualidade • Organização de documentos e arquivos complexos, assegurando rastreabilidade e integridade das informações para suporte direto às decisões da direção. • Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, possibilitando análises precisas de processos administrativos e financeiros, com foco em eficiência e redução de falhas operacionais. • Gestão de formulários e correspondências, promovendo controle rigoroso do fluxo de informações internas e externas, garantindo agilidade e conformidade nos procedimentos. • Coordenação de agendas e reuniões, proporcionando alinhamento de prioridades e cumprimento de prazos críticos em atividades administrativas estratégicas. • Processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais, assegurando precisão contábil e cumprimento das obrigações fiscais da empresa. • Manutenção de registros e sistemas eletrônicos, consolidando informações para fácil acesso e digitalização de processos, contribuindo para a padronização e otimização administrativa. Estoquista | Aldaécio de Carvalho (Mercado Amorim) | Natal, RN | Julho 2022 – Dezembro 2022 • Verificação de mercadorias recebidas, garantindo integridade, etiquetagem correta e conformidade com padrões de qualidade e segurança. • Controle de inventário e registros de estoque, assegurando rastreabilidade e exatidão de entradas e saídas de produtos, promovendo confiabilidade operacional. • Organização de mercadorias e acondicionamento, elevando eficiência do espaço físico e segurança na armazenagem. • Apoio a clientes na localização de produtos, otimizando experiência de compra e atendimento personalizado, em conformidade com normas internas. • Fiscalização de procedimentos de segurança, prevenindo riscos e mantendo o ambiente de trabalho organizado e livre de incidentes. Gerente Administrativo | Condomínio Residencial Sun Towers | Natal, RN |Julho 2016 – Novembro 2021 • Gestão financeira do condomínio, supervisionando receitas e despesas, com acompanhamento minucioso de fluxos financeiros e suporte a decisões estratégicas. • Supervisão de serviços de manutenção e segurança, assegurando conservação das áreas comuns e cumprimento das normas internas, aumentando a satisfação dos condôminos. • Mediação de conflitos e comunicação com moradores, promovendo resolução eficiente de situações complexas e fortalecimento do ambiente comunitário. • Coordenação de equipes de porteiros e zeladores, estruturando processos de trabalho, delegando responsabilidades e elevando a produtividade operacional. • Implementação de processos administrativos e regulatórios, garantindo conformidade com leis locais e padronização de procedimentos internos, reduzindo retrabalho e inconsistências. Vendedora Interna e Externa | SM Comércio de Perfumes Ltda | Jun/2014 – Jul/2015 | Natal/RN Atendente | Laércio Costa da Silva (Sabor Nordestino) | Out/2012 – Jan/2014 | Natal/RN. Caixa | Ana Medeiro Leite (CDF) | Mar/2005 – Fev/2009 | Natal/RN HABILIDADES | COMPETÊNCIAS | CONHECIMENTOS Organizar documentos e arquivos estratégicos | Elaborar relatórios e planilhas analíticas | Gerenciar agendas e coordenar reuniões | Supervisionar equipes operacionais | Controlar fluxo de caixa e processar pagamentos | Emitir notas fiscais e manter conformidade fiscal | Implementar processos administrativos e de manutenção | Fiscalizar inventários e controlar estoques | Assegurar rastreabilidade e padronização de processos | Otimizar rotinas administrativas e reduzir retrabalho | Promover comunicação assertiva com clientes e colaboradores | Digitalizar e manter sistemas de arquivamento eletrônico | Resolver conflitos e mediar situações complexas | Monitorar indicadores de desempenho e apoiar decisões estratégicas. | Candelária, Natal – RN | CEP: 59064-640.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Porto Alegre, bairro Cavalhada. Idade: 32 anos. Formação: Pós-graduação (Faculdade FGV). Experiência em acompanhamento de rotinas administrativas, auditoria interna, faturamento, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), análise financeira, organização de arquivos e controle de relatórios. Perfil proativo e organizado. Disponibilidade para início imediato. Pretensão salarial: R$ 2.300, carga horária de 40 horas semanais. Habilidade em negociação.
Auxiliar/Assistente Administrativo em Viamão ou Porto Alegre. 22 anos, cursando bacharelado em Nutrição, com dois cursos em Administração (técnico e profissional) e 3 anos de experiência na área administrativa. Trabalhou na Junta Comercial do RS, onde gerenciou documentação de colaboradores, administrou patrimônio, planejou e controlou estoque, além de gerir adiantamentos e despesas. Perfil organizado, proativo, comunicativo, busca eficiência. Pretensão salarial acima de R$ 1.300,00, disponível para começar imediatamente, com carga horária de 40 horas semanais ou meio período. Conhecimentos em Pacote Office365, Canva, sistemas de controle do estado (PROA, FPE, APE, GPE, SGO), atendimento ao público, organização e controle de dados, gestão administrativa e financeira, liderança e trabalho em equipe.
Sou Flavio, tenho 31 anos e estou em busca de uma oportunidade como Assistente Administrativo em Porto Alegre. Possuo formação em curso superior e 5 anos de experiência nas Lojas Renner SA. Sou comunicativo, proativo e pontual, com conhecimento em atividades administrativas, atendimento ao cliente, pacote Office e experiência em e-commerce. Estou disponível para início imediato e busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 1.900, trabalhando 44 horas semanais.
Profissional com 55 anos, Ensino Médio completo, buscando vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre - RS. Experiência como Assistente Administrativo na Master Calibrações de Equipamentos de Precisão, realizando recepção de clientes, abertura de Ordens de Serviço e gerenciamento de chamados. Atuou também como Assistente Fiscal no Walmart Brasil, com experiência em processos de Recursos Humanos e revisão fiscal de notas. Aberto a novas oportunidades, motivado por desafios, valoriza o trabalho em equipe e busca sempre alcançar metas. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para 44 horas semanais e início imediato.
Assistente administrativo em Porto Alegre, RS. Vínculo informal. 20 anos, ensino superior em andamento. Experiência como recepcionista/atendente na MADERO e assistente administrativo na INEEX. Perfil: organizada, comunicativa, proativa, gosta de trabalhar em equipe e sempre em busca de aprender e melhorar. Pretensão salarial: R$ 1.500,00. Carga horária desejada: de 6h a 8h. Disponível para começar após o dia 26. Habilidades: boa organização, domínio do pacote Office, facilidade com atendimento e comunicação, agilidade em tarefas administrativas e apoio à equipe.
Cyndi, 35 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Porto Alegre. Possui 2º grau completo e tem 6 anos de experiência como assistente administrativo, incluindo contas a pagar, orçamento e logística na Bozz Injetados Emborrachado. Destaca-se por ser responsável, dedicada, comprometida e valorizar o trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2000 ou mais, disponível para qualquer carga horária e pode começar imediatamente. Habilidade em resolução de problemas.
Buscando uma oportunidade na área administrativa, sou Rafael Santos de Jesus, 23 anos, residente em Belo Horizonte, no bairro Coração Eucarístico. Possuo Ensino Médio completo e experiência de 6 meses como Auxiliar Administrativo na Porto Seguro. Sou uma pessoa proativa, comunicativa, carismática e que trabalha bem em equipe, sempre buscando solucionar problemas de forma eficiente. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas por dia, e minha pretensão salarial é de R$ 2.000. Estou pronto para iniciar imediatamente e aberto a oportunidades como auxiliar administrativo, recepcionista ou funções correlacionadas.
Juliana Roza da Silva Pinheiro, 34 anos, residente em Porto Alegre e estudante de Administração, busca oportunidades de emprego em diversas áreas. Possui experiência como Jovem Aprendiz e Auxiliar Administrativo no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo, Vendedora na Ramos & Moreira Ltda, Assistente Administrativo na Eletrônica Frazzon, Consultor de Vendas na Agibank e Vendedora de Consórcio na Embracon. É proativa, comunicativa, adora novos desafios e se considera extremamente profissional e responsável. Pretende receber acima de R$ 2.500,00 e está disponível para trabalhar de 6 a 8 horas diárias, podendo começar imediatamente.
Profissional com formação superior e 12 anos de experiência como professor na Venezuela, busca oportunidades como Assistente Administrativo em Governador Celso Ramos, SC, no bairro dos Cantos. Possui experiência de 1 ano na Cáritas Arquidiocesana de Porto Velho, 3 anos na área administrativa na Venezuela e 3 meses na área logística no Mercado Livre. Perfil comunicativo, organizado, sociável e adaptável. Disponível para carga horária na parte da manhã ou tarde, com pretensão salarial de R$ 2.300, bilíngue em espanhol nativo e português (entende, escreve e lê em nível intermediário). Disponibilidade imediata.
Profissional com ampla experiência na área administrativa, buscando oportunidade de trabalho home office. Possui formação em pós-graduação incompleta e experiência como Analista Administrativo Sênior na Porto Seguro. Habilidades em relacionamento, treinamento e suporte para clientes, fornecedores e áreas internas, com utilização de diversos canais de comunicação como chat, e-mail e telefone. Experiência em análise, teste e implantação de softwares, controle de metas, auditoria de processos operacionais e administração de processos financeiros, incluindo Contas a Pagar e Receber. Comprometida com a excelência em processos administrativos e entrega de resultados consistentes. Pretensão salarial a partir de R$ 1.900,00. Disponível para início imediato. Localização: São Paulo/SP - Zona Leste.
Assistente administrativo com experiência no hospital banco de olhos, onde iniciei como auxiliar administrativo e fui promovida a líder de atendimento. Cursando gestão comercial, possuo proatividade diante das demandas diárias e perfil colaborativo para trabalho em equipe. Tenho bom relacionamento interpessoal com equipe, colegas, gestores e clientes. Habilidade com o uso de computadores e impressoras, assim como prática em equipamentos de escritório. Sou cortês e prestativa no atendimento ao público, além de ter adaptabilidade a diferentes perfis de empresas. Busco uma oportunidade de trabalho CLT em Porto Alegre, com pretensão salarial de R$2.500,00 e disponibilidade para 40 horas semanais.
Assistente administrativo com 58 anos, residente em Porto Alegre, Bairro Cristo Redentor, busca oportunidade de trabalho no regime CLT. Possui curso técnico em Administração e ampla experiência na área administrativa. Destaca-se por sua busca constante por harmonia e organização, visando sempre a excelência no serviço. Suas habilidades incluem domínio do Excel. Pretensão salarial entre R$ 2.800 a R$ 3.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pronto para começar imediatamente.