Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretária, Recepcionista ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT, em Pouso Alegre - MG. 21 anos, graduanda em Psicologia, cursando APH - Atendimento Pré-Hospitalar e com curso de Empreendedorismo Digital concluído. Experiência como Secretária na La Form, desenvolvendo habilidades em organização e atendimento ao cliente, e como Auxiliar Administrativa na Santé Vitta, gerenciando agendas e atendendo o público. Trabalhou na Drogaria São Paulo como Atendente de Caixa/Balconista. Perfil: comunicativa, proativa, organizada, simpática e acolhedora. Pretensão salarial: R$ 2.000 ou mais, carga horária flexível. Disponível para começar imediatamente, dependendo da oportunidade. Habilidades: gestão de redes sociais e conhecimento básico/intermediário em Pacote Office.
Profissional com 46 anos, superior completo, em busca de oportunidades como Auxiliar de Produção, Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo. Experiência na área administrativa, com habilidades em contas a pagar, contas a receber, atendimento ao cliente, análise de crédito e conciliação bancária, adquiridas na Smartcred Securitizadora de Ativos. Organizada, proativa, comunicativa e boa em trabalhar em equipe. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.300,00. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Preferência por vínculo CLT ou freelancer, com carga horária das 8:00 às 18:00. Cidade: Pouso Alegre, bairro Cantagalo.
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de Assistente ou Analista de Logística em Pouso Alegre, Minas Gerais. Com 27 anos, sou formado em Administração e pós-graduado em Gestão de Qualidade e Compliance. Possuo experiência como Analista Administrativo na Via Mondo, Auxiliar Fiscal na K-mex, Assistente Administrativo de RH na We Can BR e Agente Integrador no CIEE MG, além de atuações na DHL e JLLE Marcenaria como Auxiliar Logístico. Sou proativo, comunicativo, educado e detalhista, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000. Estou disponível para qualquer carga horária e para começar imediatamente. Tenho habilidades em gerenciar fluxos de produtos e documentações, controle de estoque e armazenamento.
Profissional com 30 anos, formada em Bacharel em Administração de Empresas e Gestão em Segurança Pública e Privada, busca oportunidade como Assistente, Analista, Encarregado ou Supervisor. Experiência de 3 anos como Assistente Administrativo Logística na Cimed, com perfil analítico e comunicativo. Disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.800,00, em carga horária de segunda a sexta. Localização: Pouso Alegre - Minas Gerais.
Busco vaga como Assistente Administrativo em Pouso Alegre, MG. Tenho 47 anos, formação superior completa e experiência como assistente administrativo na Suri Metais, assistente de departamento pessoal na Contabilidade H Alvarenga e assistente de RH na Tinpav Ltda. Sou organizada, proativa, comunicativa, focada, atenta a detalhes e dinâmica. Minha pretensão salarial é de R$ 2000, disponível para carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente.
Profissional com 59 anos, residente no bairro Sagrada Família, Belo Horizonte, em busca de oportunidades nas áreas de psicologia, produtos naturais e fiscalização. Disponível para trabalho freelancer, temporário ou CLT. Com formação em agropecuária e experiência como cuidador de crianças e idosos, além de aulas de espanhol. Trabalhou como assistente administrativo por 4 anos no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, MG. Possui perfil comunicativo, organizado e focado em realizar atividades da melhor forma possível. Pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 7 às 11 da manhã e alguns horários à tarde.
Advogada e Analista de Contratos em busca de novas oportunidades. Formação em Direito e experiência como assistente jurídico e administrativo na Alpha Advogados. Possuo perfil com inteligência emocional, trabalho em equipe, espírito de liderança, excelente redação, curiosidade e proatividade. Estou aberta a oportunidades CLT em Pouso Alegre, com pretensão salarial entre R$3 e R$4 mil, em carga horária integral. Também tenho interesse em funções como auxiliar administrativo, auxiliar fiscal e analista jurídico. Sou versátil e me adapto facilmente a qualquer trabalho digno.
Profissional com experiência em atendimento e funções operacionais. 6 anos como Cobradora de Ônibus e experiência adicional como Recepcionista de Hotel, Secretária e Assistente Administrativo. Formação de Nível Superior. Perfil comunicativo, proativo, leal, educada e gentil. Disponível para vagas CLT em Pouso Alegre, MG. Pretensão salarial de R$ 1.800. Carga horária flexível conforme proposta de trabalho. Habilidades: Inglês avançado, Espanhol intermediário, noções de Francês.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo, com vínculo CLT, em Alvorada, Porto Alegre. Tenho 24 anos, ensino médio completo, técnico em administração e atualmente cursando Gestão Financeira. Possuo 9 meses de experiência na área administrativa, atuando em recursos humanos, admissão, demissão, fechamento de folha de pagamento, rescisões e organização de pagamentos de contas do mês. Sou focada, proativa, organizada e trabalho bem em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.400, disponível para trabalhar 8 horas por dia e posso começar imediatamente.
Profissional com 32 anos, residente em Canoas-RS, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Graduada em Tecnólogo em Processos Gerenciais, possui experiência em gestão de material permanente e consumo, fechamento contábil, ajuste de lançamentos patrimoniais e financeiros, além de análise de relatórios contábeis. Atuou como Auxiliar Administrativo em Imobiliária Vila Rica, com foco em atendimento ao cliente, lançamento de notas fiscais, controle de fluxo de caixa e contas a pagar e a receber. Também exerceu a função de Assistente Administrativo na LabourServ Recursos Humanos, lidando com propostas financeiras para compra de veículos. Destaca-se pelo trabalho em equipe, desenvolvimento em liderança e organização. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pode iniciar a qualquer momento. Disponível para atuar em Porto Alegre-RS, Canoas-RS, Esteio-RS, São Leopoldo-RS, Nova Santa Rita-RS e Montenegro-RS.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Secretário Geral. Experiência como Auxiliar Geral de Escritório na VTM Soluções Administrativas. Formação em Ensino Médio e Técnico em Administração (não finalizado). Habilidades: Proativo, organizado, supera expectativas e sempre disposto a aprender. Certificações em Informática, inglês básico e espanhol fluente. Pretensão salarial de R$1.900,00, disponível para 40 horas semanais. Disponível para início imediato. Localização: Porto Alegre.
Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Secretária Administrativa em Porto Alegre, Bairro Cascata. Tenho 19 anos, ensino médio completo e graduação em Gestão de Recursos Humanos em andamento. Possuo experiência como jovem aprendiz em um abrigo de cães, no Hospital de Clínicas e na Cindapa, onde atuei no setor de RH e atualmente estou no setor de suprimentos/estoque. Sou proativa, organizada, comunicativa e responsável. Minha pretensão salarial é de R$ 2.200, com carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta. Estou disponível para iniciar a qualquer momento. Habilidades: Português avançado, curso de informática e domínio do Pacote Office.
Profissional com 47 anos, formado em Administração, busca oportunidade na área administrativa ou coordenação em São Bernardo do Campo - SP ou Pouso Alegre - MG. Experiência de 10 anos na Vivo, atuando desde assistente até coordenador, demonstrando trajetória sólida e foco em resultados. Empreendedor, montou duas empresas no setor de transporte e franquias, mostrando habilidade em gestão e liderança. Pretensão salarial de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00 por mês. Disponível para início imediato, com disponibilidade para trabalho durante o dia, enquanto empreende à noite.
Assistente de Qualidade com experiência em indústrias farmacêuticas e logística. Formação: Ensino médio completo, cursando 7º período de Farmácia. Experiência como Auxiliar de Produção na Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos, Operadora de Loja na Drogaria Pague Menos, Assistente de Laboratório Analítico na Cimed Indústria S.A., Assistente de Logística e Assistente de Licitação na Med Center Comercial, e Atendente de Loja/Auxiliar de Balcão na Drogaria São Paulo. Habilidades: vivência em rotinas laboratoriais com foco em qualidade, higiene e segurança; boa comunicação, organização, trabalho em equipe e responsabilidade. Disponível para 1º turno ou administrativo. Pretensão salarial: R$ 1.500 - R$ 2.000. Localização: Pouso Alegre, MG.
Profissional com 24 anos, formada em Administração, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Porto Alegre. Experiência como Jovem Aprendiz - Auxiliar de Escritório e Assistente de Vendas na Iergs Uniasselvi, além de Assistente Administrativo na Rede Calábria. Também atuou como freelancer em diversas funções, incluindo garçonete, venda de produtos e validação de ingressos. Perfil proativo, organizado, comunicativo e pontual. Habilidades: domínio no pacote Office, sistema Domínio e SGP, compras, atendimento ao cliente e design de marketing no Canva. Pretensão salarial a partir de R$ 2.408, disponível para 40 horas semanais e início imediato.
Profissional com 29 anos, formada em Gestão Hospitalar, atualmente atuando como assistente administrativo na emergência do Hospital Moinhos de Vento. Possui perfil analítico, comunicativa, pontual e prestativa. Busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT em Porto Alegre. Pretensão salarial de R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00, disponível para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta. Iniciando pós-graduação em auditoria hospitalar, trazendo conhecimentos atualizados e relevantes para o setor.
Ana Paula, 46 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo em Porto Alegre, Zona Sul. Possui formação de nível médio completo e cursos de RH. Tem experiência em empresa de reparo e vendas de aparelhos eletrônicos, atuando no atendimento, venda e pós-venda, além de auxiliar administrativo. É organizada, pró-ativa e muito comunicativa. Pretensão salarial de R$ 1800 e disponível para qualquer carga horária.
Profissional com 27 anos, formada em Administração de Empresas, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Experiência como Auxiliar Administrativo e Financeiro na Stylus Agência de Eventos Ltda, onde atuei no atendimento ao cliente, apoio nas rotinas contábil e jurídica, e execução de atividades financeiras. Também fui estagiária no setor de Compras e Administração da Fundação Hospital Adriano Jorge e na Amazonas Energia. Sou proativa, comunicativa, organizada, prestativa e alegre, com disponibilidade para início imediato. Estou aberta a negociações quanto à carga horária e salário. Localização: Manaus.
Auxiliar administrativo disponível para CLT em Porto Alegre. 31 anos, cursando Superior em Fisioterapia. Experiência como fiscal de frente de loja em supermercado, assistente administrativo na farmácia Pague Menos e auxiliar administrativo na PL Transporte. Perfil: determinada, autoconfiante, comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe. Habilidades em informática avançada. Pretensão salarial em acordo e disponível para todos os horários.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo ou Assistente de Atendimento. Vínculo CLT. Resido em Porto Alegre, 41 anos, com Ensino Médio completo. Experiência em monitoramento de cargas na Apisul e Gsat. Sou dinâmica, gosto de trabalhar em equipe e possuo curso de gestão pessoal. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral. Atualmente não estou trabalhando. Possuo conhecimento na área administrativa, atendimento ao cliente receptivo e gestão de RH em andamento. Além disso, tenho conhecimentos básicos de espanhol e inglês.
Profissional com Licenciatura em Biologia e Pós-Graduação em Gestão Escolar, busca oportunidades como Assistente Acadêmico, Assistente Administrativo, Analista Acadêmico ou Coordenador Pedagógico. Com sólida experiência no setor de Educação, atuando em empresas de Pós-Graduação e Ensino Superior. Expertise em Gestão Administrativa, Análise de Processos e Atendimento Consultivo. Habilidades em gestão acadêmica, atendimento consultivo, inovação e produtividade, com foco em melhoria contínua e otimização de rotinas. Perfil analítico e altamente resolutivo, com boa comunicação, organização, adaptabilidade e comprometimento. Disponível para atuar em Porto Alegre, com pretensão salarial a partir de R$ 2.400, em carga horária integral.
Flavio, 55 anos, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, RS. Com formação em Ensino Médio e experiência de Maio 2022 a Março 2025 na Master Calibrações de Equipamentos de Precisão Ltda, onde atuou como Assistente Administrativo. Suas funções incluíam recepção de clientes e transportadoras, abertura de Ordens de Serviço, e gerenciamento de chamados, sempre com foco em agilidade e cordialidade. Motivado por desafios, possui sólidos conhecimentos em software e tecnologia, valoriza o trabalho em equipe, e atua com dedicação, empenho e foco em resultados. Tem como meta constante o alcance das metas propostas, com responsabilidade, proatividade e comprometimento. Pretensão salarial de R$ 1.700,00, disponível para carga horária integral e início imediato. Possui cursos de Informática, Word e Excel.
Profissional com experiência nas áreas administrativa, financeira, comercial e recepção, busca oportunidade de emprego CLT em Pouso Alegre - MG. 37 anos, ensino médio completo. Experiência como recepcionista júnior no Instituto de Patologia José Carlos Corrêa, onde foi responsável pelo cadastro de pacientes, conferência de material e requisições médicas, além de ter atuado em processos de biópsia e citologia. Atuou como auxiliar administrativo na SPS Serviços Ltda, realizando lançamentos financeiros em sistema ERP, controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos e conciliação bancária, além de apoio na elaboração de relatórios financeiros. Também exerceu a função de analista administrativo na Company MG Comércio & Representação LTDA, onde emitiu e conferiu notas fiscais, controlou contas a pagar e receber e elaborou relatórios financeiros. Perfil comunicativo e resolutivo, com disponibilidade para início imediato e carga horária em horário comercial. Pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Profissional com experiência em Assistência Social, busca oportunidade para atuar como Assistente Social. Formação em Serviço Social com especialização em Gestão de Políticas Públicas e Sociais. Experiência em Secretaria de Educação Municipal de São José dos Campos, CRAS, CREAS, e na área da saúde em Pouso Alegre. Atuou na Secretaria de Assistência Social em Conceição dos Ouros e na Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais. Experiência em atendimentos na Fundação de Ensino do Vale Sapucaí - Univas e na Fundação Promenor Pousoalegrense com medidas socioeducativas. Perfil comunicativa, pró-ativa e organizada, planejando ações de trabalho com equipes multidisciplinares. Disponível para trabalhar em carga horária de 30 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 4.000 a R$ 5.000. Disponibilidade imediata e flexível para atender a necessidade da empresa/instituição. Interesses nas áreas de saúde, educação e assistência. Localização: São José dos Campos e Vale do Paraíba.
Assistente Administrativo/Analista Administrativo, 48 anos, com formação em Contabilidade e Técnico em Administração. Experiência em rotinas administrativas, operacionais e financeiras, incluindo pagamentos de fretes, conferência de documentos (CTEs, notas fiscais) e contato direto com motoristas. Habilidades em sistema SAP, cálculos de fretes e pedágios. Perfil: organizada, proativa, dinâmica, alegre e disposta a aprender. Pretensão salarial a partir de R$ 3.000, disponível para carga horária comercial de segunda a sexta e pronta para começar imediatamente. Localização: Guarulhos.
Leticia, 33 anos, busca oportunidade como Analista Administrativo em Porto Alegre. Formada em Processos Gerenciais e Técnica em Administração, possui experiência como Assistente Comercial no Carrefour, onde atuou de 2013 a 2018, e como Assistente Administrativo na CCG Saúde Hapvida de 2019 a 2022. Recentemente, trabalhou como Auxiliar Administrativo 2 na Leão Propriedade Intelectual, de 2023 a 2025. Destaca-se pela sua capacidade analítica, com habilidades em atendimento ao cliente, elaboração de relatórios, implementação de processos e conhecimento em gestão de propriedade intelectual. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de segunda a sexta, 8 horas diárias, e pode iniciar imediatamente.
.No decorrer da minha trajetória, consolidei expertise em gestão administrativa e financeira, conduzindo processos complexos de documentação, relatórios e controle de pagamentos com precisão e eficiência. Estruturei fluxos operacionais em diferentes contextos — de condomínios residenciais a empresas de serviços — promovendo organização de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de agendas e reuniões, e implementação de procedimentos que reduziram falhas operacionais. Gerenciei equipes, supervisionando serviços de manutenção, segurança e atendimento, assegurando conformidade com normas internas e regulamentações locais. Apliquei metodologias de inventário, controle de estoque e conferência de mercadorias, garantindo acurácia e rastreabilidade de recursos. A emissão de notas fiscais e gestão de correspondências, aliadas à elaboração de relatórios analíticos, sustentaram tomadas de decisão estratégicas e melhorias contínuas nos indicadores de desempenho. Entregas, Resultados e Destaques Técnicos ✓ Estruturação e manutenção de sistemas de arquivamento eletrônico, reduzindo retrabalho e otimizando o acesso a documentos essenciais. ✓ Gestão do fluxo de caixa, pagamentos e recebimentos, assegurando precisão contábil e cumprimento de prazos críticos. ✓ Coordenação de equipes operacionais e de manutenção, promovendo eficiência na rotina de condomínio e na supervisão de serviços. ✓ Implementação de controles de estoque rigorosos em ambiente varejista, elevando a confiabilidade e rastreabilidade das mercadorias. ✓ Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, apoiando decisões estratégicas e promovendo melhoria de processos internos. ✓ Supervisão de agendas e reuniões complexas, garantindo alinhamento das atividades e cumprimento de prazos administrativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ✓ Ensino Médio Completo CERTIFICAÇÕES E CURSOS COMPLEMENTARES ✓ Informática (SENAC): Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet ✓ Técnicas de Vendas (ABED): Planejamento Pessoal, Atendimento e Estratégias Comerciais ✓ Assistente Administrativo (Prime Cursos): Estruturação de rotinas e controle operacional ✓ Auxiliar de Escritório (IPED Cursos): Organização documental e suporte a processos internos. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo | Funerária Elohin | Natal, RN | Março 2023 – Atualidade • Organização de documentos e arquivos complexos, assegurando rastreabilidade e integridade das informações para suporte direto às decisões da direção. • Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, possibilitando análises precisas de processos administrativos e financeiros, com foco em eficiência e redução de falhas operacionais. • Gestão de formulários e correspondências, promovendo controle rigoroso do fluxo de informações internas e externas, garantindo agilidade e conformidade nos procedimentos. • Coordenação de agendas e reuniões, proporcionando alinhamento de prioridades e cumprimento de prazos críticos em atividades administrativas estratégicas. • Processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais, assegurando precisão contábil e cumprimento das obrigações fiscais da empresa. • Manutenção de registros e sistemas eletrônicos, consolidando informações para fácil acesso e digitalização de processos, contribuindo para a padronização e otimização administrativa. Estoquista | Aldaécio de Carvalho (Mercado Amorim) | Natal, RN | Julho 2022 – Dezembro 2022 • Verificação de mercadorias recebidas, garantindo integridade, etiquetagem correta e conformidade com padrões de qualidade e segurança. • Controle de inventário e registros de estoque, assegurando rastreabilidade e exatidão de entradas e saídas de produtos, promovendo confiabilidade operacional. • Organização de mercadorias e acondicionamento, elevando eficiência do espaço físico e segurança na armazenagem. • Apoio a clientes na localização de produtos, otimizando experiência de compra e atendimento personalizado, em conformidade com normas internas. • Fiscalização de procedimentos de segurança, prevenindo riscos e mantendo o ambiente de trabalho organizado e livre de incidentes. Gerente Administrativo | Condomínio Residencial Sun Towers | Natal, RN |Julho 2016 – Novembro 2021 • Gestão financeira do condomínio, supervisionando receitas e despesas, com acompanhamento minucioso de fluxos financeiros e suporte a decisões estratégicas. • Supervisão de serviços de manutenção e segurança, assegurando conservação das áreas comuns e cumprimento das normas internas, aumentando a satisfação dos condôminos. • Mediação de conflitos e comunicação com moradores, promovendo resolução eficiente de situações complexas e fortalecimento do ambiente comunitário. • Coordenação de equipes de porteiros e zeladores, estruturando processos de trabalho, delegando responsabilidades e elevando a produtividade operacional. • Implementação de processos administrativos e regulatórios, garantindo conformidade com leis locais e padronização de procedimentos internos, reduzindo retrabalho e inconsistências. Vendedora Interna e Externa | SM Comércio de Perfumes Ltda | Jun/2014 – Jul/2015 | Natal/RN Atendente | Laércio Costa da Silva (Sabor Nordestino) | Out/2012 – Jan/2014 | Natal/RN. Caixa | Ana Medeiro Leite (CDF) | Mar/2005 – Fev/2009 | Natal/RN HABILIDADES | COMPETÊNCIAS | CONHECIMENTOS Organizar documentos e arquivos estratégicos | Elaborar relatórios e planilhas analíticas | Gerenciar agendas e coordenar reuniões | Supervisionar equipes operacionais | Controlar fluxo de caixa e processar pagamentos | Emitir notas fiscais e manter conformidade fiscal | Implementar processos administrativos e de manutenção | Fiscalizar inventários e controlar estoques | Assegurar rastreabilidade e padronização de processos | Otimizar rotinas administrativas e reduzir retrabalho | Promover comunicação assertiva com clientes e colaboradores | Digitalizar e manter sistemas de arquivamento eletrônico | Resolver conflitos e mediar situações complexas | Monitorar indicadores de desempenho e apoiar decisões estratégicas. | Candelária, Natal – RN | CEP: 59064-640.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Porto Alegre, bairro Cavalhada. Idade: 32 anos. Formação: Pós-graduação (Faculdade FGV). Experiência em acompanhamento de rotinas administrativas, auditoria interna, faturamento, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), análise financeira, organização de arquivos e controle de relatórios. Perfil proativo e organizado. Disponibilidade para início imediato. Pretensão salarial: R$ 2.300, carga horária de 40 horas semanais. Habilidade em negociação.
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Recursos Humanos. Cursando Gestão em Recursos Humanos, com experiência em rotinas administrativas e de recrutamento e seleção. Habilidade em controle de ponto eletrônico, organização de documentos e atendimento a colaboradores. Experiência anterior como Recepcionista e Supervisora de Recepção, com forte foco em comunicação eficaz, organização, proatividade e trabalho em equipe. Disponível para vínculo CLT em Pouso Alegre, com pretensão salarial de R$1800,00 e carga horária de 44 horas semanais. Perfil: organizada, comprometida, responsável e comunicativa.
Auxiliar/Assistente Administrativo em Viamão ou Porto Alegre. 22 anos, cursando bacharelado em Nutrição, com dois cursos em Administração (técnico e profissional) e 3 anos de experiência na área administrativa. Trabalhou na Junta Comercial do RS, onde gerenciou documentação de colaboradores, administrou patrimônio, planejou e controlou estoque, além de gerir adiantamentos e despesas. Perfil organizado, proativo, comunicativo, busca eficiência. Pretensão salarial acima de R$ 1.300,00, disponível para começar imediatamente, com carga horária de 40 horas semanais ou meio período. Conhecimentos em Pacote Office365, Canva, sistemas de controle do estado (PROA, FPE, APE, GPE, SGO), atendimento ao público, organização e controle de dados, gestão administrativa e financeira, liderança e trabalho em equipe.
Sou Flavio, tenho 31 anos e estou em busca de uma oportunidade como Assistente Administrativo em Porto Alegre. Possuo formação em curso superior e 5 anos de experiência nas Lojas Renner SA. Sou comunicativo, proativo e pontual, com conhecimento em atividades administrativas, atendimento ao cliente, pacote Office e experiência em e-commerce. Estou disponível para início imediato e busco um vínculo CLT com pretensão salarial de R$ 1.900, trabalhando 44 horas semanais.
Profissional com 55 anos, Ensino Médio completo, buscando vaga de Auxiliar Administrativo em Porto Alegre - RS. Experiência como Assistente Administrativo na Master Calibrações de Equipamentos de Precisão, realizando recepção de clientes, abertura de Ordens de Serviço e gerenciamento de chamados. Atuou também como Assistente Fiscal no Walmart Brasil, com experiência em processos de Recursos Humanos e revisão fiscal de notas. Aberto a novas oportunidades, motivado por desafios, valoriza o trabalho em equipe e busca sempre alcançar metas. Pretensão salarial de R$ 1.800,00, disponível para 44 horas semanais e início imediato.
Assistente administrativo em Porto Alegre, RS. Vínculo informal. 20 anos, ensino superior em andamento. Experiência como recepcionista/atendente na MADERO e assistente administrativo na INEEX. Perfil: organizada, comunicativa, proativa, gosta de trabalhar em equipe e sempre em busca de aprender e melhorar. Pretensão salarial: R$ 1.500,00. Carga horária desejada: de 6h a 8h. Disponível para começar após o dia 26. Habilidades: boa organização, domínio do pacote Office, facilidade com atendimento e comunicação, agilidade em tarefas administrativas e apoio à equipe.
Cyndi, 35 anos, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Auxiliar Administrativo em Porto Alegre. Possui 2º grau completo e tem 6 anos de experiência como assistente administrativo, incluindo contas a pagar, orçamento e logística na Bozz Injetados Emborrachado. Destaca-se por ser responsável, dedicada, comprometida e valorizar o trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2000 ou mais, disponível para qualquer carga horária e pode começar imediatamente. Habilidade em resolução de problemas.
Procuro oportunidades como freelancer em empresas, com 35 anos, residente em Pouso Alegre, MG. Tenho ensino médio completo e experiência como operador de máquinas na Higidente, assistente de faturamento na General Mills e separador na DHL. Sou adaptável, com habilidades analíticas, criativas e organizadas. Minha pretensão salarial é de R$ 2.000,00. Estou atualmente empregado, buscando uma segunda renda e possuo conhecimentos em computação básica.
Juliana Roza da Silva Pinheiro, 34 anos, residente em Porto Alegre e estudante de Administração, busca oportunidades de emprego em diversas áreas. Possui experiência como Jovem Aprendiz e Auxiliar Administrativo no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo, Vendedora na Ramos & Moreira Ltda, Assistente Administrativo na Eletrônica Frazzon, Consultor de Vendas na Agibank e Vendedora de Consórcio na Embracon. É proativa, comunicativa, adora novos desafios e se considera extremamente profissional e responsável. Pretende receber acima de R$ 2.500,00 e está disponível para trabalhar de 6 a 8 horas diárias, podendo começar imediatamente.
Busco oportunidade de trabalho em atendimento ao cliente home office, com vínculo CLT. Tenho 49 anos e formação em Ensino Superior completo. Possuo experiência na Renner SA como assistente de loja CSC, na Mondial Eletrodomésticos como assistente administrativo e na Amil, onde era responsável pelo agendamento de exames. Tenho também experiência em atendimento ao cliente com seguradoras, parte administrativa, fechamento de tesouraria, controle de ponto, compras e controle de almoxarifado. Sou pró-ativa, comunicativa e trabalho bem em equipe, com habilidades em escuta ativa, empatia e resolução de conflitos. Minha pretensão salarial é acima de R$1800,00, com carga horária de até 8 horas diárias. Estou disponível para começar imediatamente. Tenho um curso de teleatendimento do Senai e conhecimento básico em pacote Office. Alto Alegre, SP.
Assistente administrativo com experiência no hospital banco de olhos, onde iniciei como auxiliar administrativo e fui promovida a líder de atendimento. Cursando gestão comercial, possuo proatividade diante das demandas diárias e perfil colaborativo para trabalho em equipe. Tenho bom relacionamento interpessoal com equipe, colegas, gestores e clientes. Habilidade com o uso de computadores e impressoras, assim como prática em equipamentos de escritório. Sou cortês e prestativa no atendimento ao público, além de ter adaptabilidade a diferentes perfis de empresas. Busco uma oportunidade de trabalho CLT em Porto Alegre, com pretensão salarial de R$2.500,00 e disponibilidade para 40 horas semanais.
Assistente administrativo com 58 anos, residente em Porto Alegre, Bairro Cristo Redentor, busca oportunidade de trabalho no regime CLT. Possui curso técnico em Administração e ampla experiência na área administrativa. Destaca-se por sua busca constante por harmonia e organização, visando sempre a excelência no serviço. Suas habilidades incluem domínio do Excel. Pretensão salarial entre R$ 2.800 a R$ 3.500, disponível para carga horária de 40 horas semanais e pronto para começar imediatamente.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Porto Alegre - Zona Norte. 19 anos, último ano do EJA. Experiência como Jovem Aprendiz na STV Segurança, atuando em suporte operacional na área administrativa. Perfil comunicativa, pontual e proativa. Pretensão salarial de até R$ 2.000, carga horária entre 6 a 8 horas. Habilidades em pacote Office e planilhas, atualmente cursando Assistente Administrativo.
Buscando oportunidade como Operador de Máquina de Produção, sou um profissional com 28 anos de experiência na metalúrgica Magnet Marília, atuando como operador de máquina em embasamento e inspetor em pintura. Também tenho formação em Assistente Social e atuei por 1 ano em um bairro de conflito social. Estou disponível para trabalho freelancer em Pouso Alegre ou Varginha, com carga horária de 7,40 horas e pretensão salarial de R$ 4.500. Sou proativo, tenho facilidade em resolver problemas e valorizo o trabalho em equipe. Disponível para início imediato.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo Financeiro em Porto Alegre. Recém formado em Administração e cursando Análise de Sistemas. Experiência como Auxiliar Administrativo, com conhecimentos em SAP, Oracle, TOTVS e inglês intermediário. Pretensão salarial de R$1800, disponível para horário flexível.
Profissional com 42 anos, ensino médio completo e 15 anos e 7 meses de experiência como cobradora de ônibus, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Recepção em Porto Alegre. Organizada, com disponibilidade para trabalhar até 8 horas por dia, em regime CLT. Pretensão salarial de R$ 1.700,00. Possui habilidades básicas em informática e está aberta a turnos flexíveis, com interesse em áreas relacionadas à assistência administrativa e atendimento ao cliente.
Profissional proativo e responsável, com 21 anos, busca oportunidade na área administrativa. Possui Ensino Médio Completo e experiência como Jovem Aprendiz na Porto Limp, onde atuou em Recursos Humanos e Financeiro, e atualmente trabalha na SV Apoio Logístico Ltda na Secretaria da Fazenda, no Departamento de Recursos Humanos. Destaca-se pela organização, trabalho em equipe e pontualidade. Possui certificado do SENAC como Jovem Aprendiz em Assistente Administrativo e cursos básicos de Word e Excel pelo Banco Santander. Pretensão salarial de acordo com o piso da área e disponível para carga horária de 40 horas semanais em Porto Alegre.
Assistente ou Auxiliar Administrativo com experiência em cargos administrativos e financeiros. Formação superior em andamento. Experiência na CASSI como Auxiliar Administrativo, responsável por plano de saúde, atendimento ao público e processos de solicitação de medicamentos. Atuou na OCCA MODERNA como Adm. Financeiro, gerenciando faturamento, pagamentos e relatórios. Também trabalhou na LINCK MÁQUINAS como Controladora de Produtividade, com foco em produtividade e controle de frota. Perfil polivalente, tranquilo, polido e extremamente adaptável. Habilidades em Pacote Office e internet. Disponível para trabalho CLT em horários comerciais, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Porto Alegre.
Gabrielly Eduarda Souza da Silva, 22 anos, busca oportunidade como Recepcionista ou Assistente Administrativo com vínculo CLT em Porto Alegre. Possui ensino médio completo e experiência como estagiária de auxiliar administrativo na Ynova Motos, operadora de caixa e assistente administrativo no Zaffari Comércio e Indústria, assistente administrativo na AR Contadores Certificação Digital e recepcionista na Academia Mastteer Class Company. É organizada, comunicativa, ágil, proativa, trabalha bem em equipe e tem facilidade em aprender. Pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.000, carga horária desejada de período integral, de segunda a sexta. Disponível para início imediato. Habilidades em Excel, Word e Outlook.
Profissional organizada, atenciosa e pontual, em busca de oportunidades temporárias como Recepcionista, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Turma ou Secretária. Possui formação em Ensino Médio Técnico em Administração completo e atualmente cursa Ensino Superior em Psicopedagogia. Experiência como Estagiária na Caixa, na Franarth Seguradora, Babá, Auxiliar de Educação Infantil na Iebad e Agente de Atendimento 2 no Hospital da Ulbra Canoas. Disponível para carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.000. Buscando oportunidades nas cidades de Sapucaia, Esteio, São Leopoldo, Canoas e Porto Alegre.
Profissional com 15 anos de experiência em diversas atividades dentro de escritórios, principalmente na análise de legislações e documentação com foco em licitações. Buscando oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Formação superior incompleta. Sou proativa, comunicativa, detalhista e determinada. Disponível para vínculo CLT ou temporário, com pretensão salarial de aproximadamente R$ 2500,00. Localização: Porto Alegre, Centro Histórico. Aberta a qualquer carga horária.
Busco oportunidade de emprego temporário como Auxiliar Administrativo em Porto Alegre, RS. Tenho 21 anos, Ensino Médio completo e estou cursando Design Gráfico na Uniasselvi, Técnico em Administração na Ecid e Assistente Administrativo na Fundação Pão dos Pobres. Atualmente, trabalho como jovem aprendiz na OAB RS. Sou uma pessoa reservada, mas sei me comunicar bem. Sou extremamente organizada, proativa, criativa e esforçada. Minha pretensão salarial é até R$ 1000 e estou disponível para trabalhar 4 horas, de preferência pela manhã ou à noite. Posso começar em qualquer momento ou oportunidade que aparecer.
Profissional com graduação em Administração e 34 anos, em busca de oportunidades nas áreas Administrativas e Comerciais. Experiência como Consultor de Organizações e Gestão de Projetos (autônomo), Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Operador de Suporte Técnico e Representante de Atendimento. Perfil analítico, responsável, comunicativo, alegre, pontual, organizado, crítico e persistente. Pretensão salarial entre R$ 1700,00 e R$ 2500,00. Disponível para trabalhar em horário comercial, de 8h às 19h, de segunda à sexta-feira. Possui CNH categoria B e cursos em Estatística, Power BI e Introdução à Ciência de Dados. Localização: Tauá, Rio de Janeiro.