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Luiz NOVO (DDD: 68)
ID do anúncio do candidato: 574115Chamar no WhatsApp
Auxiliar ou Assistente Administrativo disponível para contratação em Rio Branco, Acre. Proativo, atencioso, eficiente e organizado, com formação de nível médio completo e atualmente cursando ensino superior. Experiência em funções administrativas em Imobiliária Rio, Comfort Móveis e Imobiliária Fortaleza. Disponível para trabalhar em regime CLT ou Freelancer, com pretensão salarial de R$ 1.600 e carga horária comercial de segunda a sexta. Possui curso de técnico em informática.
Emanoel (DDD: 68)
ID do anúncio do candidato: 527966Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como assistente administrativo freelancer em Rio Branco, Acre. Tenho 21 anos, ensino médio completo e experiência como auxiliar administrativo no exército, onde desenvolvi habilidades em organização, proatividade e suporte no setor de depósito. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, com pretensão salarial de R$ 3000. Possuo também conhecimento básico em espanhol.
Anderson (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 482850Chamar no WhatsApp
Anderson da Silva Braga, 37 anos, busca oportunidade como Técnico em Enfermagem ou Auxiliar Administrativo e Recepção Hospitalar em regime CLT no Rio de Janeiro. Possui formação em Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática. Tem experiência como Assistente Administrativo na Prefeitura de Rio Bonito (1 ano), Auxiliar de Secretaria no Colégio Estadual Barão Rio Branco (3 anos), Operador de Loja nas Lojas Americanas (1 ano e meio) e Casa e Vídeo (3 anos). Destaca-se por ser proativo, comunicativo, organizado e ter facilidade em aprender novos serviços. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.
Lívia (DDD: 68)
ID do anúncio do candidato: 473355Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com disponibilidade para contratação CLT em Rio Branco, Acre. Tenho 20 anos e estou cursando Gestão Pública na Uninter. Tenho experiência com atendimento ao público, sou organizada, proativa, simpática e tenho disponibilidade de horário. Minha pretensão salarial é de R$ 1.500 e estou disponível para início imediato. Além disso, possuo noções de informática, o que me permite lidar com tarefas administrativas com eficiência.
Jocimara (DDD: 47)
ID do anúncio do candidato: 385516Chamar no WhatsApp
Profissional com 51 anos, busca oportunidade na área de Atendimento (Home Office). Possui experiência em telemarketing na Rescaroli Gás, além de atuar como Auxiliar de Compras e Auxiliar Administrativo. Também trabalhou como Assistente Administrativo na Oliveira Gás e Água. Tem formação em Ensino Médio incompleto e cursos em Digitação, Computação Básica e Atendimento a Clientes. Perfil comunicativa, organizada, proativa e responsável. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 e disponibilidade para meio período. Localizada em Rio Branco do Sul.
Gabriel (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 513954Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo ou Suporte Técnico, com disponibilidade para CLT ou PJ. Tenho 21 anos e Ensino Médio completo. Possuo experiência como Auxiliar Administrativo na PHD Comércio e Distribuição de Produtos Alimentícios, onde organizei documentos, controlei estoque e elaborei relatórios administrativos. Também trabalhei como Operador de Loja na Madureira 55 Comércio Ltda, atendendo ao público e apoiando atividades administrativas e de marketing digital. Sou organizado e busco uma oportunidade home office. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e posso iniciar imediatamente. Resido no bairro Anchieta, Rio de Janeiro.
Tairine (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 503307Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência em funções administrativas, buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de RH ou Recepcionista. Cursando Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas e Gestão de Tecnologia, além de ter formação técnica em Radiologia. Possui conhecimento básico no Pacote Office e Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, organização de documentos, elaboração de planilhas e suporte administrativo. Perfil proativo, calma, comunicativa, organizada e determinada. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de até R$ 2.500,00 e carga horária de 6 a 8 horas. Localização: Duque de Caxias, Rio de Janeiro.
Bruna (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 430518Chamar no WhatsApp
Profissional com 33 anos, residente no Rio de Janeiro, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo com vínculo CLT. Formada em Técnico em Administração, possui experiência como Estagiária Administrativa na Faetec, onde realizava verificação de arquivos, atendimento via e-mail e telefone, cadastros e confecção de planilhas. Trabalhou como Operadora de Loja no Supermercado Zona Sul S/A, prestando atendimento ao público e controlando materiais de trabalho. Também atuou como Ajudante de Serviços Acessórios na Demillus S/A e Atendente de Restaurante na Arcos Dourados. É organizada e proativa, com excelentes habilidades administrativas, apta a executar diversas tarefas do setor. Pretensão salarial de até R$ 2.000,00, disponível para carga horária de 8h por dia e emprego imediato.
Juraci (DDD: 68)
ID do anúncio do candidato: 429467Chamar no WhatsApp
Profissional com 58 anos, formada em Serviço Social, busca oportunidades como Assistente Social ou Assistente Administrativo em Rio Branco, Acre. Possui 10 anos de experiência como coordenadora em instituição que abriga mulheres vítimas de violência doméstica e 4 anos como gerente de serviços gerais. Proativa, com habilidades em atendimento ao público, saber ouvir, resolver problemas do sujeito de direitos e experiência em arquivos digitais. Disponibilidade para trabalhar em regime CLT ou temporário, com carga horária integral. Pretensão salarial conforme a oferta da empresa.
Vilma (DDD: 31)
ID do anúncio do candidato: 376030Chamar no WhatsApp
Profissional com 41 anos, ensino superior completo, busca oportunidades temporárias como freelancer em Belo Horizonte, bairro Rio Branco. Experiência como assistente administrativo e em lanchonete, com perfil voltado para o ambiente de escritório. Disponível durante a semana das 19:30 até 00:00 e também aos finais de semana. Flexível quanto à pretensão salarial, dependendo do que o mercado oferece. Disponibilidade para início imediato.
Liliane (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 313419Chamar no WhatsApp
Profissional com 38 anos, formada em Biblioteconomia e Documentação, busca oportunidade na área administrativa como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou Recepcionista. Experiência como Secretária/Recepcionista na Delphim Odontologia, onde organizava e agendava consultas, controlava fluxo de caixa e gerenciava estoque. Atuou também como Assistente de Vendas na Urbano Automóveis Ltda, realizando rotinas administrativas e controle de contas a pagar. Habilidades incluem: gestão administrativa, atendimento ao cliente, vendas, e domínio do Pacote Office. Perfil dinâmico, comunicativo e com atenção a detalhes, disponível para trabalhar de segunda a sexta, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Cursos em Gestão Administrativa, Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Pacote Office Avançado, Biblioteconomia Digital e Gestão de Estoques e Logística. Localização: Região metropolitana do Rio de Janeiro.
Josandro (DDD: 68)
ID do anúncio do candidato: 305006Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em Rio Branco-Acre. Tenho 21 anos e estou cursando o ensino superior. Sou uma pessoa organizada e proativa. Estou em busca de uma vaga com vínculo CLT, com pretensão salarial de um salário mínimo, disponível para meio período. Embora não tenha experiência profissional anterior, estou motivado para aprender e contribuir com a equipe.
Marcelo (DDD: 68)
ID do anúncio do candidato: 291627Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, com formação em Direito e Turismo. Possuo experiência no Procon e Sefaz, onde desenvolvi habilidades analíticas e de organização. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais. Minha pretensão salarial é a partir de 1 salário mínimo. Estou localizado em Rio Branco - AC, no bairro Isaura Parente. Disponibilidade imediata e sou casado.
Habacuque (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 250921Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Auxiliar Jurídico ou Assistente Financeiro no Rio de Janeiro. Possuo 61 anos e formação superior completa. Tenho experiência de 7 anos e 6 meses como Caixa/Supervisor no Bradesco e quase 8 anos como Assistente Administrativo na Universidade Castelo Branco. Fiz cursos na EMERJ com ênfase no Direito do Consumidor, que considero fundamental. Meu perfil é flexível e adaptável, pronto para atender as demandas do trabalho. Disponível para carga horária legal e início imediato.
Gleiciane NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 565725Chamar no WhatsApp
Profissional com experiência como assistente administrativo, prestando suporte a diferentes departamentos da empresa, controlando agendas e preenchendo planilhas e relatórios. Perfil multitarefas e com conhecimentos em programas de edição, trabalhando com eficiência e qualidade, preservando as informações da empresa. Auxiliar administrativo com experiência de trabalho em escritórios, atendendo clientes, fornecedores e atualizando cadastros no sistema. Habilidade no uso de computadores, sendo capaz de manter o controle de dados e informações com eficiência. Experiência como Assistente administrativo na Gávea Projeto Verde - Rio de Janeiro, RJ, de 05/2023 a 10/2024. Habilidades e competências incluem proatividade em tarefas administrativas, boa comunicação e relacionamento com a equipe, flexibilidade para lidar com mudanças, e independência na realização das tarefas. Executando rotinas administrativas, tais como atualização de cadastros, emissão de notas fiscais, envio e recebimento de documentos, prestando serviço de apoio a diversos departamentos, especialmente administrativo, recursos humanos, departamento pessoal, finanças e logística. Contas a pagar e a receber, conferência de comissões, apoio ao planejamento financeiro, emissão de pedidos para laboratório e gráfica, e apoio à folha de pagamento. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como convidados de serem tratados. Cursando Graduação em Processos Gerenciais. Curso Auxiliar Administrativo - SENAC (fev/2013) e conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Disponível para atuar em Jacarepaguá, RJ, com carga horária de 44 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00 mais benefícios.
Candidato NOVO (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 556746Chamar no WhatsApp
Candidato com 39 anos, formado em Tecnólogo em Gestão de RH, busca oportunidade como Assistente Administrativo com vínculo CLT no Rio de Janeiro. Possui ampla experiência em setores administrativos e comerciais, incluindo cargos como Auxiliar Administrativo Jurídico, Assistente Administrativo II, Gerente Comercial e outros. Destaca-se por ser organizada, responsável, comprometida, com alta capacidade de adaptação e aprendizado. Apresenta perfil colaborativo, facilidade para trabalhar em equipe, proatividade diante de desafios e atenção aos detalhes. Tem conhecimento em inglês básico e está disponível para 40 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.200,00.
Tatiana NOVO (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 543673Chamar no WhatsApp
Profissional com vasta experiência na área administrativa e financeira, atuando como Auxiliar Administrativo em empresas como Drogaria Boa Saúde, onde era responsável pela abertura e fechamento de caixa, finalização de vendas, atendimento ao cliente e controle de processos de entrega. Também trabalhou na Drogaria Malta da Ilha do Governador e na Barbearia Rio Barber Bee, realizando controle de contas a pagar e receber, conciliações bancárias e emissão de relatórios gerenciais. Experiência como Assistente Administrativo na WSS – JMA Contabilidade Ltda, com habilidades em sistemas financeiros como ALPHA 7 e TRINKS, além de emissão de notas fiscais e controle de estoque. Perfil organizacional, proativo e comunicativo, buscando nova oportunidade no mercado. Pretensão salarial: A combinar. Disponível para início imediato. Localização: Rio de Janeiro.
Jorge (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 536492Chamar no WhatsApp
Profissional da área Administrativa, com sólida experiência em rotinas operacionais, controle de processos e análise de desempenho corporativo. Atuação estratégica em compras e análise de mercado, com domínio em gestão completa do ciclo de compras, desde a prospecção e negociação com fornecedores até o controle de indicadores de desempenho (KPIs). Experiência consolidada na extração e interpretação de dados via SAP, transformando informações em insights para otimização de custos, melhoria de performance e alinhamento às metas comerciais da empresa. Perfil analítico, organizado e orientado a resultados, com foco em eficiência operacional, tomada de decisão baseada em dados e suporte à gestão estratégica. Disponível para atuar como Comprador, Agente de Compra, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo ou Assistente de Compras, na cidade do Rio de Janeiro - Centro. Pretensão salarial de R$2.700,00. Carga horária a combinar. Habilidades destacadas: domínio intermediário do pacote Office, facilidade de aprendizado em sistemas operacionais, conhecimento em técnicas de negociação e oratória avançada. Possui deficiência auditiva moderada.
Anna (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 535204Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. 24 anos, estudante do 6° período de Arquitetura e Urbanismo. Experiência em rotinas administrativas e financeiras em empresas como Senac, Vivo Rio, Master Fruti, Associação Alphaville Barra da Tijuca e LA Partier. Proativa, organizada, comunicativa, dedicada e responsável. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 1.600,00 para carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta ou segunda a sábado). Habilidades em Técnico em Administração, Assistente Administrativo, Marketing e Propaganda, Excel e Word Avançado. Localização: Rio de Janeiro (Méier e Adjacentes).
Debora (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 510136Chamar no WhatsApp
Profissional com 12 anos de experiência na área administrativa, atuando no setor de vendas e cobrança de clientes na Vidros Belem. Possui formação em Ensino Médio Completo e é comunicativa e organizada. Disponível para trabalho home office como Auxiliar Administrativo, com pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária de 8 horas. Inglês intermediário. Aberta a considerar outras oportunidades relacionadas, como assistente administrativo ou atendimento ao cliente. Localização: Rio de Janeiro, Bairro Realengo.
Manoela (DDD: 17)
ID do anúncio do candidato: 482360Chamar no WhatsApp
Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Diego (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 471035Chamar no WhatsApp
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, disponível para trabalhar no Rio de Janeiro. Cursando ensino superior, possui experiência como Líder de Atendimento e Assistente Administrativo na Amil, Agente de Aeroporto na LATAM, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Hotelaria na Casa de Saúde São José, além de atuar como Promotor de Vendas e Porteiro em outras empresas. Perfil: criativo, proativo, comunicativo, organizado e apto para executar qualquer demanda. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de segunda a sexta. Habilidades: domínio do pacote Office (Excel, Word), internet, planilhas e toda parte administrativa.
Christian (DDD: 48)
ID do anúncio do candidato: 468459Chamar no WhatsApp
Christian Furtado, residente em Gravataí, Rio Grande do Sul, está em busca de uma oportunidade como Assistente ou Auxiliar Administrativo. Atualmente cursando CST em Gestão de Recursos Humanos (2024 – 2026), possui experiência como Auxiliar Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente de Caixa na Catamarã Floripa, Estagiário Administrativo na Salutar Saúde e SalutarMed, Assistente Administrativo – Financeiro no Grupo Capilar Brasil e Customer Success – Administrativo na Pejota Contabilidade. Busca atuar em uma empresa dinâmica e acolhedora, com carga horária de 44 horas, preferindo 1h00 ou 1h30 de intervalo, e tem pretensão salarial de R$ 2.500,00. Possui habilidades em rotinas administrativas e financeiras, atendimento ao cliente e customer success, organização, cooperação em equipe, gerenciamento de demandas paralelas, e domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Além disso, é fluente em Espanhol Avançado e possui nível Intermediário em Inglês e Libras.
Gilvania (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 464107Chamar no WhatsApp
Profissional com 33 anos, superior completo, em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Home-office. Possui experiência como Auxiliar Administrativo na G4F - Soluções Corporativas, onde atuou em rotinas administrativas e atendimento às necessidades da Divisão de Gestão de Pessoas. Trabalhou também como Recepcionista no Delta Business Coworking, realizando atividades comerciais e gestão de salas de reuniões, e como Auxiliar Administrativo no Wizard, lidando com atendimento ao aluno e controle financeiro. Tem perfil organizado, proativo e excelente capacidade de adaptação. Habilidades em elaboração de relatórios de auditoria, gestão orçamentária e financeira, e domínio em Excel, Power Point, Word, Canva e resolução de problemas. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 (home-office) e R$ 2.600,00 (presencial). Disponibilidade total para início imediato, preferencialmente em horários da madrugada. Localização: Rio de Janeiro.
Douglas (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 455848Chamar no WhatsApp
Profissional com 35 anos, formado em Licenciatura Plena pela UNIRIO, Arteterapia e cursos complementares em áreas administrativas. Buscando oportunidades como Assistente ou Supervisor Administrativo com vínculo CLT no Rio de Janeiro, Centro e Zona Sul. Experiência como Supervisor Administrativo e Comercial, gerenciando loja e salão de beleza; Síndico, com gestão condominial completa; e Assistente Administrativo em escritórios de advocacia. Habilidades em gestão administrativa, planejamento estratégico, supervisão de equipes, organização de documentos, atendimento ao cliente e domínio do Pacote Office.
Yan (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 452067Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia ou Auxiliar de Estoque. Residente no Rio de Janeiro, 23 anos, com formação em Ensino Médio Técnico em Administração com ênfase em Logística. Experiência em saúde, farmácia e logística, atuando em funções administrativas em hospitais e atacadistas. Perfil proativo, comunicativo e adaptável, com facilidade para trabalhar em equipe, compartilhar conhecimento e lidar com ambientes dinâmicos. Motivado por desafios e focado em resultados. Pretensão salarial acima de R$ 1.600 e disponível para iniciar imediatamente em carga horária integral. Habilidades avançadas em Pacote Office e Power BI, inglês intermediário, e conhecimento em sistemas de gestão hospitalar e medicamentos.
Deise (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 451877Chamar no WhatsApp
Profissional com 42 anos, formação superior completa e vasta experiência na área administrativa. Atuou como Analista de Departamento Pessoal na Casas Guanabara e como Analista Administrativo na Brasil Licitações. Possui habilidades avançadas em Pacote Office e Excel, além de curso de departamento pessoal na Coad. Experiência em atendimento a clientes e colaboradores, admissão de adultos, jovens aprendizes e PCD, fiscalização, controle de ponto eletrônico, filtragem de currículos e agendamento de entrevistas. Busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de RH ou DP, Assistente de RH ou DP, em carga horária integral, com pretensão salarial de R$1.800 a R$2.000. Disponível para início imediato. Local de interesse: Rio de Janeiro.
Arthur (DDD: 82)
ID do anúncio do candidato: 444814Chamar no WhatsApp
Procuro vaga como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo, preferencialmente com vínculo formal. Tenho 21 anos, ensino médio completo e ensino superior incompleto (trancado). Possuo 2 anos de experiência como Auxiliar Administrativo Jovem Aprendiz na Latam Airlines e 3 meses como Agente de Viagens, com especialidade em atividades administrativas. Sou uma pessoa expressiva, com ótima comunicação, organizado, proativo e destaco minha facilidade de aprender e me adaptar. Estou disponível para trabalhar em Maceió ou Rio Largo, sem restrições de horário, e busco uma faixa salarial de R$ 1.600 a R$ 2.000. Tenho habilidades em design gráfico, espanhol básico em aprendizado e certificação de Auxiliar Administrativo pela Renapsi.
Rodrigo (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 419895Chamar no WhatsApp
Profissional graduado em Administração com experiência em funções administrativas. Atuou como auxiliar administrativo na Unicarioca e assistente administrativo na Cast Informática, além de experiência como inspetor e porteiro. Habilidades em controle de arquivos, atualizações de planilhas e serviços externos. Perfil organizado, proativo e fácil de trabalhar em equipe. Disponível para trabalho em meio período, com pretensão salarial de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00. Localização: São Gonçalo, Rio de Janeiro.
Tayná (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 340605Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Auxiliar de RH com vínculo CLT no Rio de Janeiro, incluindo Centro, Duque de Caxias, Bonsucesso, Ramos, Olaria, Penha e Penha Circular. Tenho 30 anos e sou formada em Gestão de Recursos Humanos. Possuo experiência em rotinas administrativas, controle de documentos e atendimento ao público. Já trabalhei como Recepcionista Administrativa/Auxiliar de Escritório na YES! Idiomas, onde gerenciei finanças, controle de planilhas e processos de recrutamento. Também atuei como Assistente Administrativo na RH3 Serviços Temporários Ltda. Sou comunicativa, pontual e dedicada, com disponibilidade para início imediato.
Giselly (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 339929Chamar no WhatsApp
Recepcionista ou Assistente Administrativo com experiência em atendimento ao paciente, preenchimento de guias, agendamentos de consultas e exames, além de serviços administrativos e controle de caixa. Possui formação em Auxiliar Administrativo, e conhecimentos em Inglês básico e Informática. Perfil organizado, dedicado, pontual e responsável, com grande habilidade para lidar com o público. Disponível para trabalhar em Nova Iguaçu ou Centro do Rio de Janeiro, com pretensão salarial de R$ 1.600 a R$ 1.900. Disponibilidade imediata.
Kirck (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 308301Chamar no WhatsApp
Estou em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, assistente administrativo ou técnico em Eletrotécnica, com vínculo CLT. Resido em Santa Cruz, Rio de Janeiro, tenho 31 anos e ensino médio completo. Possuo ampla experiência na área administrativa, com 8 anos de serviço ao Exército Brasileiro e 1 ano trabalhando no Detran-RJ. Sou proativo, organizado, bom em trabalho em equipe e supervisionar. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500 a R$ 3.000, mais benefícios, e tenho disponibilidade total para trabalhar. Tenho curso técnico em Eletrotécnica, NR10, NR35 e conhecimento básico em informática (pacote Office).
Jamily (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 307674Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades como freelancer ou efetivo integral nas áreas de auxiliar administrativo e auxiliar de produção. Localização: Cordovil, Rio de Janeiro. 19 anos, com ensino médio completo e curso certificado pelo MEC em gestão de OSC. Experiência inclui: MRZ como 'faz tudo', CMM como designer e assistente de produção de eventos, e A Casa de Bambas em diversas funções administrativas e de produção. Perfil proativo, com ótima comunicação, liderança, paciência e capacidade de trabalhar sob pressão. Pretensão salarial entre R$ 1.600 e R$ 2.500, disponível para carga horária de 8 horas de segunda a sexta, aberto a turnos noturnos e 12x36. Habilidades em assistente administrativo, pacote Office intermediário e treinamentos de liderança e capacitação comportamental.
Márcio (DDD: 62)
ID do anúncio do candidato: 288250Chamar no WhatsApp
Profissional com 45 anos, busca oportunidade na área administrativa com vínculo CLT. Possui formação em Ensino Médio e Técnico em Informática. Experiência como Assistente Administrativo no Governo do Estado do Rio de Janeiro, Assistente Administrativo na PRESTASERV e Auxiliar Administrativo na VEX. Perfil analítico, organizado, dinâmico e pró-ativo. Disponível para carga horária integral e com pretensão salarial de R$1.800,00. Cidade: Aparecida de Goiânia.
Bianca (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 228216Chamar no WhatsApp
Profissional com 47 anos, com formação de Segundo Grau completo e ampla experiência em cargos administrativos e de atendimento. Atuou como Supervisora de Rotinas Administrativas e Operacionais, Assistente Financeiro, Recepcionista e Caixa. Conhecida por ser organizada, pró-ativa, comunicativa e comprometida. Possui conhecimento avançado em Word, Excel e PowerPoint. Está em busca de oportunidades nas áreas de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Recepcionista e Caixa, com pretensão salarial a partir de R$ 1.800,00. Disponível para trabalhar em regime CLT, Freelancer ou Temporário, em qualquer carga horária. Residente no Rio de Janeiro.
Kethleen (DDD: 51)
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Profissional com 27 anos, formada em Técnico em Administração de Empresas, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Assistente Administrativo ou Secretaria Escolar na cidade de Camboriú, bairro Rio Pequeno. Com sólida experiência em atendimento ao cliente, manutenção de equipamentos de informática e atividades administrativas. Trabalhou como Jovem Aprendiz e Auxiliar Técnico na União Sul Brasileira de Educação e Ensino, Atendente Júnior na Alert Brasil Teleatendimento Ltda, Assistente Administrativo no Centro Clínico Gaúcho LTDA e Assistente de Crédito na GP Pneus LTDA. Possui cursos em Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público. Perfil organizado, adaptável e com facilidade para trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.100,00 e disponível para trabalhar 8 horas diárias, imediatamente.
Júlio (DDD: 17)
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Profissional com 39 anos, formado em Administração de Empresas e cursando Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Assistente Administrativo na ARA – Associação de Reintegração Assistencial, com habilidades em manutenção de prédio, lançamentos de planilhas de gastos, administração de recursos humanos, organização de serviços gerais, elaboração de ofícios, controle de contas a pagar e conciliações bancárias. Possui perfil colaborativo, excelente trabalho em equipe, proatividade, comunicação clara e efetiva, além de adaptabilidade e capacidade de trabalho sob pressão. Conhecimento em Word, Excel e rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral e pode iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto, SP.
Oseias NOVO (DDD: 21)
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Profissional com 37 anos, graduado em Gestão de Recursos Humanos, busca oportunidades na área de Administração de Retaguarda e também está aberto a vagas no setor operacional receptivo, CRC, SAC, Fale Conosco, Reclame Aqui e Cobrança. Possui sólida experiência em empresas como Tivit, Tele soluções, Atento Brasil, Contax, Internautica Call center, AeC e mais recentemente na Act Digital como analista de Telecom Junior. Destaca-se pelo perfil colaborativo, adaptável e proativo, com pretensão salarial de R$ 2000. Disponível para trabalhar em regime CLT ou temporário, em carga horária 12x36, 180 ou 240 horas. Atualmente, cursando capacitação profissional em Telecom. Certificações em Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo e Psicopedagogia. Localização: Rio de Janeiro e região metropolitana.
Samantha NOVO (DDD: 21)
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Nome: Samantha Fonseca. Vaga desejada: Técnica Administrativa | Secretariado Executivo | Mercado de Luxo | Turismo, Eventos & Hospitalidade. Vínculo: CLT. Cidade: Rio de Janeiro, RJ. Idade: 38 anos. Formação: Programa RADIX | Especialização em Turismo de Luxo | Certificação Travel Designer (concluído em 2025), IBMR | Superior/Tecnólogo | Gestão & Planejamento de Eventos (cursando - conclusão prevista para dez/2025), FATEC/SENAC | Técnico em Administração (concluído em 2022), UNESA | Graduação | Engenharia Civil (interrompido), UGF | Graduação | Arquitetura & Urbanismo (interrompido). Experiência profissional: FORMULA TURISMO - Assistente Comercial (2024), BOA VISTA MÓVEIS PLANEJADOS - Projetista | Vendas (2022), SPICY - Consultora Comercial | Vendas (2019), CONSÓRCIO CONSTRUTOR RIO BARRA (CCRB) METRÔ - Assistente Técnico Administrativo (Maio de 2012 à Maio de 2016), MC LINK ENGENHARIA - Estagiária de Arquitetura (2011), ZJ CONSTRUÇÕES - Estagiária de Arquitetura (2010), ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS - Projetista | Vendas (2009), HURBANUM ARQUITETURA - Estagiária de Arquitetura (2009), CICLO ARQUITETURA - Estagiária de Arquitetura (2008). Perfil comportamental: Comunicativa, disciplinada, analítica, obstinada, criativa, proativa para resolução de problemas, habilidosa em organizar informações e gerenciar processos. Pretensão salarial: R$2.500,00 (líquido) + benefícios. Carga horária: Horário comercial de segunda a sexta. Disponibilidade: Imediata. Resumo: Possuo Formação Técnica em Administração pelo Senac e, atualmente, sou graduanda em Gestão de Eventos pela IBMR (conclusão prevista para dezembro de 2025). Sou também Travel Designer certificada pelo Programa Radix, voltado para o turismo de alto padrão. Minha trajetória acadêmica teve início no curso de Arquitetura e Urbanismo, experiência que, embora não concluída, proporcionou sólida vivência no mercado e ampliou minha visão multidisciplinar. Recentemente, tive uma passagem intensa e enriquecedora por uma agência de turismo de alto padrão, onde tive meu primeiro contato direto com o mercado de turismo de luxo. Essa experiência foi transformadora e reforçou meu interesse pela área. Desde então, venho investindo continuamente no meu desenvolvimento profissional, buscando qualificação para atuar em áreas relacionadas de maneira eficiente e comprometida. No âmbito profissional, acumulo experiências em comércio formal e informal, atendimento ao cliente e atuação em eventos como freelancer. Destaco minha função como Assistente Administrativa nas obras da Linha 4 do Metrô RJ, onde desenvolvi competências relevantes em: • Assessoramento direto a gestores; • Rotinas administrativas; • Gestão de pessoas (admissão, demissão e treinamento); • Interface com diferentes departamentos; • Organização e gerenciamento de informações. Tenho como diferencial minha adaptabilidade, comunicação assertiva e atenção aos detalhes. Tenho facilidade em otimizar processos e lidar com imprevistos com agilidade, mantendo postura profissional, discrição e senso de prioridade no atendimento a múltiplas demandas. Valorizo a diversidade e enxergo as diferenças como oportunidades, não como barreiras.
Debora NOVO (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 571339Chamar no WhatsApp
Busco vaga de Home Office na área de auxiliar administrativo ou assistente jurídico, preferencialmente com vínculo CLT. Resido em Mesquita, Rio de Janeiro, tenho 30 anos e sou formada em Direito (sem OAB). Atualmente trabalho no setor administrativo em uma empresa de refrigeração, totalizando 5 anos de experiência, auxiliando na emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente, comunicação via e-mails, cotações com fornecedores, pagamento de contas, arquivamento de documentos e outras funções administrativas. Também trabalhei como assistente jurídico em um escritório na área previdenciária por 4 anos. Sou profissional, pontual, organizada e comprometida. Busco um trabalho home office para ter foco e rendimento. Pretensão salarial entre R$ 1.800,00 e R$ 2.500,00, disponível para tempo integral e iniciar imediatamente. Possuo inglês avançado completo e experiência no atendimento ao público.
Nelyne NOVO (DDD: 21)
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Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Localizada no Rio de Janeiro, 24 anos, com Licenciatura em Pedagogia. Experiência como professora do 1° ano, Vice Gestora Escolar e assistente administrativo. Perfil comunicativa, dinâmica, eficiente, organizada e proativa. Pretensão salarial de R$ 2.100,00 e disponível para trabalhar 40 horas semanais, podendo iniciar imediatamente.
Ubirani NOVO (DDD: 21)
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Profissional proativa, dedicada e eficiente, com 28 anos, graduada em Administração de Empresas. Buscando vaga como Assistente Administrativo (CLT) no Rio de Janeiro. Experiência como estagiária em Recursos Humanos na C&C Construções, com foco em controle de estoque, seleção de novos funcionários e lançamento de informações contratuais. Atuou como auxiliar administrativa em creche escola, responsável por receber documentação de clientes e oferecer suporte. Habilidades em pacote Office (ênfase em Excel e Word), curso de análise e melhoria de processos e nível intermediário em espanhol (compreensão na escrita e conversação). Pretensão salarial de R$2.000,00 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais.
Juliana NOVO (DDD: 21)
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Profissional com 37 anos, formada em Administração, busca oportunidade como Recepcionista/Auxiliar Administrativo/Assistente Administrativo em regime CLT no Rio de Janeiro, Jacarepaguá. Experiência em clínica odontológica, com habilidades em atendimento ao cliente, contas a pagar e receber, marcação de consultas e controle de estoque. Perfil pontual, comunicativa, organizada e com facilidade de aprendizado. Pretensão salarial de R$ 2.500, disponível para carga horária de segunda a sexta e início imediato. Possui noção de informática.
Diana NOVO (DDD: 84)
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.No decorrer da minha trajetória, consolidei expertise em gestão administrativa e financeira, conduzindo processos complexos de documentação, relatórios e controle de pagamentos com precisão e eficiência. Estruturei fluxos operacionais em diferentes contextos — de condomínios residenciais a empresas de serviços — promovendo organização de arquivos físicos e eletrônicos, coordenação de agendas e reuniões, e implementação de procedimentos que reduziram falhas operacionais. Gerenciei equipes, supervisionando serviços de manutenção, segurança e atendimento, assegurando conformidade com normas internas e regulamentações locais. Apliquei metodologias de inventário, controle de estoque e conferência de mercadorias, garantindo acurácia e rastreabilidade de recursos. A emissão de notas fiscais e gestão de correspondências, aliadas à elaboração de relatórios analíticos, sustentaram tomadas de decisão estratégicas e melhorias contínuas nos indicadores de desempenho. Entregas, Resultados e Destaques Técnicos ✓ Estruturação e manutenção de sistemas de arquivamento eletrônico, reduzindo retrabalho e otimizando o acesso a documentos essenciais. ✓ Gestão do fluxo de caixa, pagamentos e recebimentos, assegurando precisão contábil e cumprimento de prazos críticos. ✓ Coordenação de equipes operacionais e de manutenção, promovendo eficiência na rotina de condomínio e na supervisão de serviços. ✓ Implementação de controles de estoque rigorosos em ambiente varejista, elevando a confiabilidade e rastreabilidade das mercadorias. ✓ Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, apoiando decisões estratégicas e promovendo melhoria de processos internos. ✓ Supervisão de agendas e reuniões complexas, garantindo alinhamento das atividades e cumprimento de prazos administrativos. FORMAÇÃO ACADÊMICA ✓ Ensino Médio Completo CERTIFICAÇÕES E CURSOS COMPLEMENTARES ✓ Informática (SENAC): Windows, Word, PowerPoint, Excel e Internet ✓ Técnicas de Vendas (ABED): Planejamento Pessoal, Atendimento e Estratégias Comerciais ✓ Assistente Administrativo (Prime Cursos): Estruturação de rotinas e controle operacional ✓ Auxiliar de Escritório (IPED Cursos): Organização documental e suporte a processos internos. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Auxiliar Administrativo | Funerária Elohin | Natal, RN | Março 2023 – Atualidade • Organização de documentos e arquivos complexos, assegurando rastreabilidade e integridade das informações para suporte direto às decisões da direção. • Elaboração de relatórios e planilhas detalhados, possibilitando análises precisas de processos administrativos e financeiros, com foco em eficiência e redução de falhas operacionais. • Gestão de formulários e correspondências, promovendo controle rigoroso do fluxo de informações internas e externas, garantindo agilidade e conformidade nos procedimentos. • Coordenação de agendas e reuniões, proporcionando alinhamento de prioridades e cumprimento de prazos críticos em atividades administrativas estratégicas. • Processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais, assegurando precisão contábil e cumprimento das obrigações fiscais da empresa. • Manutenção de registros e sistemas eletrônicos, consolidando informações para fácil acesso e digitalização de processos, contribuindo para a padronização e otimização administrativa. Estoquista | Aldaécio de Carvalho (Mercado Amorim) | Natal, RN | Julho 2022 – Dezembro 2022 • Verificação de mercadorias recebidas, garantindo integridade, etiquetagem correta e conformidade com padrões de qualidade e segurança. • Controle de inventário e registros de estoque, assegurando rastreabilidade e exatidão de entradas e saídas de produtos, promovendo confiabilidade operacional. • Organização de mercadorias e acondicionamento, elevando eficiência do espaço físico e segurança na armazenagem. • Apoio a clientes na localização de produtos, otimizando experiência de compra e atendimento personalizado, em conformidade com normas internas. • Fiscalização de procedimentos de segurança, prevenindo riscos e mantendo o ambiente de trabalho organizado e livre de incidentes. Gerente Administrativo | Condomínio Residencial Sun Towers | Natal, RN |Julho 2016 – Novembro 2021 • Gestão financeira do condomínio, supervisionando receitas e despesas, com acompanhamento minucioso de fluxos financeiros e suporte a decisões estratégicas. • Supervisão de serviços de manutenção e segurança, assegurando conservação das áreas comuns e cumprimento das normas internas, aumentando a satisfação dos condôminos. • Mediação de conflitos e comunicação com moradores, promovendo resolução eficiente de situações complexas e fortalecimento do ambiente comunitário. • Coordenação de equipes de porteiros e zeladores, estruturando processos de trabalho, delegando responsabilidades e elevando a produtividade operacional. • Implementação de processos administrativos e regulatórios, garantindo conformidade com leis locais e padronização de procedimentos internos, reduzindo retrabalho e inconsistências. Vendedora Interna e Externa | SM Comércio de Perfumes Ltda | Jun/2014 – Jul/2015 | Natal/RN Atendente | Laércio Costa da Silva (Sabor Nordestino) | Out/2012 – Jan/2014 | Natal/RN. Caixa | Ana Medeiro Leite (CDF) | Mar/2005 – Fev/2009 | Natal/RN HABILIDADES | COMPETÊNCIAS | CONHECIMENTOS Organizar documentos e arquivos estratégicos | Elaborar relatórios e planilhas analíticas | Gerenciar agendas e coordenar reuniões | Supervisionar equipes operacionais | Controlar fluxo de caixa e processar pagamentos | Emitir notas fiscais e manter conformidade fiscal | Implementar processos administrativos e de manutenção | Fiscalizar inventários e controlar estoques | Assegurar rastreabilidade e padronização de processos | Otimizar rotinas administrativas e reduzir retrabalho | Promover comunicação assertiva com clientes e colaboradores | Digitalizar e manter sistemas de arquivamento eletrônico | Resolver conflitos e mediar situações complexas | Monitorar indicadores de desempenho e apoiar decisões estratégicas. | Candelária, Natal – RN | CEP: 59064-640.
Silvânia NOVO (DDD: 21)
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Profissional com 56 anos, em busca de oportunidades como auxiliar administrativo, auxiliar de produção, atendente e em SG. Disponível para trabalhar no Rio de Janeiro, São João de Meriti e Duque de Caxias. Ensino médio completo, com experiência como recepcionista na Casas Chamma, assistente administrativo no DIEESE e escriturária na Federação dos Bancários RJ/ES. Perfil organizado, comunicativa e pronta para aprender novas atividades. Pretensão salarial entre R$ 1.800 e R$ 2.200. Disponibilidade imediata. Habilidades em informática, arquivo e digitação.
Gabrielle NOVO (DDD: 21)
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Profissional com mais de oito anos de experiência como assistente administrativo e jurídico em escritório jurídico, atualmente estudante de Direito. Habilidade em gerenciamento de tarefas administrativas, organização de documentos e suporte jurídico. Possui inúmeros cursos de capacitação, destacando-se pela proatividade e comprometimento. Busca oportunidade CLT como assistente administrativo no Rio de Janeiro, com pretensão salarial a partir de R$ 2.000. Disponível para carga horária integral ou home office.
Iran NOVO (DDD: 21)
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Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo, de RH ou Auxiliar em regime CLT, em Realengo, Rio de Janeiro. Tenho 54 anos, sou formado em Gestão de RH e estou fazendo pós-graduação em Gestão Social. Possuo experiência como Assistente Administrativo na Colori Indústria e Comércio de Roupas Ltda, onde atuei em atendimento, cobrança, contas a pagar e receber, recrutamento e seleção, entre outras atividades. Também trabalhei como Assistente de RH na Central Distribuidora de Produtos Ltda, com foco em gestão de pessoas e processos administrativos. Além disso, fui Sub Gerente na South & Co., onde desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente e gestão de vendas. Minha experiência inclui ainda atuação como Representante Comercial na Lukarem Serviços Gerais Ltda, com foco em prospecção e fechamento de vendas. Sou dinâmico, comprometido, proativo, com facilidade para trabalhar em equipe, domínio do Pacote Office e sistemas administrativos. Minha pretensão salarial é entre R$ 1.800,00 e R$ 2.200,00, com alguns benefícios. Estou disponível para começar imediatamente.
Danielle NOVO (DDD: 21)
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Profissional com mais de 15 anos de experiência na área administrativa, atuando como auxiliar administrativo, assistente de departamento pessoal e administradora. Possui formação superior completa e curso de síndico profissional pelo Secovi Rio. Destaca-se por ser pró-ativa, organizada, empática e com autocontrole. Habilidades em Excel, Word e PowerPoint (nível intermediário). Busca oportunidade de trabalho na cidade do Rio de Janeiro - RJ, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial a partir de R$ 2.200,00. Disponibilidade total de horário.
Jeanine NOVO (DDD: 21)
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Jeanine, 48 anos, busca oportunidade na área administrativa, preferencialmente em home office. Formada em Gestão de Recursos Humanos, possui ampla experiência em serviços terceirizados, assistente virtual, analista de cobrança e auxiliar administrativo. Destaca-se por ser pró-ativa, dinâmica, responsável, educada, com excelente relacionamento interpessoal, organizada e comunicativa. Pretensão salarial de R$3.000,00, disponível para trabalhar de 6 a 8 horas diárias. Possui certificações em Motivação e Liderança e Analista Comportamental. Localização: Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
Luciano NOVO (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 557904Chamar no WhatsApp
Profissional com 49 anos e formação de médio completo, buscando oportunidade na área administrativa com vínculo CLT no Rio de Janeiro. Experiência como Assistente Administrativo na Ibi Promotora de Vendas, lidando com rotinas de escritório, contas a pagar e receber, financeiro, documentação, venda, fechamento e abertura de PDV. Atuou também na Stone Pagamento, focando na captação de novos clientes, seguros e crédito. Como Agente Funerário na Funerária Estrela da Manhã, prestou assistência e acompanhamento às famílias. Além disso, trabalhou na Atento Brasil na área administrativa, com experiência em atendimento em call center e relacionamento com clientes. Perfil analítico e comunicativo, com pretensão salarial a partir de R$1800, disponível para carga horária de 220 e com início imediato.
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