Buscando oportunidades como recepcionista hospitalar, recepcionista, auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo, com vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André. 20 anos, formação em Técnico em Administração concluído. Experiência como Auxiliar de Recursos Humanos na TGA Recursos Humanos, onde realizava triagem de currículos, agendamento de entrevistas, elaboração de comunicados internos, gestão de documentos e atendimento a colaboradores. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Log20 Logística S/A em projeto de Implantação de IA AMBEV, capturando imagens e mantendo planilhas de controle. Jovem Aprendiz Administrativo, com habilidades em análise de currículos, agendamento de entrevistas e gestão de documentação. Perfil: proativa, organizada, comunicativa, flexível, pontual, dedicada e criativa. Pretensão salarial de R$ 1.900, disponível para carga horária integral, remoto ou home office. Cursos complementares: Gestão de Pessoas - Sebrae (Novembro 2024).
Profissional proativa, organizada, simpática e comunicativa, em busca de oportunidades como recepcionista, assistente administrativo ou auxiliar administrativo. Com 20 anos e formação em Ensino Médio Técnico Completo, tenho experiência como vendedora em loja de prata, onde realizei atendimento personalizado aos clientes, fechamento de vendas, emissão de notas fiscais e acompanhamento de pós-venda para garantir a satisfação e fidelização. Possuo cursos de Pacote Office, informática básica, gestão de pessoas e introdução à administração. Estou disponível para trabalhar em horário comercial pela manhã nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André ou Diadema. Pretensão salarial entre R$ 1.900,00 e R$ 2.300,00.
Profissional em busca de oportunidades como Assistente Administrativo ou Assistente RH. Com experiência em gestão estratégica de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, integração e treinamento. Habilidades em administração de folha de pagamento, controle de ponto eletrônico e gestão de benefícios. Monitoramento e análise de indicadores-chave de RH e experiência em processos financeiros e administrativos, como conciliação bancária e emissão de notas fiscais. Domínio de sistemas como Sênior, Closercare, SAP, Mob2, Oracle Sim, ADP Expert, SOC, Gupy. Perfil proativo, organizado e comunicativo, com forte capacidade analítica, empatia e assertividade na comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, disponível para carga horária comercial, manhã, 5x2 e início imediato. Localização: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, São Paulo.
Assistente Administrativo com experiência em imobiliária, atuando na parte administrativa e de seguros. Possui habilidades em cobrança, contas a receber e a pagar. Formação superior completa. Perfil proativo e focado em resultados. Disponível para trabalhar em horário comercial, das 8h às 17h. Pretensão salarial de R$ 2.500. Localização: São Bernardo do Campo-SP.
Buscando oportunidades como Professor Educação Infantil e Assistente Administrativo em São Bernardo do Campo. Sou formada em Pedagogia com pós-graduação e Técnico Administrativo. Tenho 52 anos e 10 anos de experiência como líder de arrecadação (assistente administrativo) em praça de pedágio, realizando serviços administrativos, gestão de pessoas, entre outros. Sou responsável, comprometida, proativa, adaptável e empática. Estou disponível para trabalhar 8 horas por dia e minha pretensão salarial é a partir de R$ 2.000. Habilidades em Excel avançado e informática básica.
Buscando oportunidade como Auxiliar Administrativo, com experiência na Innovar corretora de planos de saúde. Realizei atividades como preenchimento de planilhas no Excel, atendimento ao cliente via WhatsApp e e-mail, cotação de planos de saúde e odontológico, e suporte pós-venda. Sou organizada, proativa e comunicativa. Ensino médio completo e curso de assistente administrativo pelo Senai Almirante Tamandaré (120h). Busco vínculo CLT, com pretensão salarial de R$1900,00 e carga horária integral. Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo.
Busco oportunidade como Auxiliar de Farmácia. Tenho ensino médio completo e sou PCD, com CID H54.1 (Cegueira no olho direito e visão subnormal no esquerdo). Sou comunicativa, prestativa, organizada e determinada. Possuo experiência como Assistente Administrativo, onde realizei análise de documentação, contato com clientes e resolução de dificuldades. Trabalhei também como Auxiliar de Escritório, responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios, controlar estoque e atender pessoalmente e por telefone. Além disso, fui Telefonista, realizando atendimento telefônico e registrando solicitações. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, em carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 2.000. Estou em São Bernardo do Campo, SP.
Profissional com formação em Marketing, Auxiliar Administrativo, Técnico Administrativo e Graduação em Gestão Hospitalar. Experiência como atendente, copeira e ajudante geral no Habibs; recepcionista e auxiliar administrativo em uma clínica médica; assistente financeira em uma contabilidade. Perfil: organizada, comunicativa, proativa, dinâmica, educada e inteligente. Disponível para trabalho freelancer nos finais de semana, com carga horária flexível e pretensão salarial de R$ 100,00 a R$ 200,00 por diária. Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo.
Buscando vaga de Assistente Administrativo com vínculo CLT em São Paulo (Zona Sul) e São Bernardo do Campo. Tenho 55 anos, formação em Ensino Médio e experiência em rotina de escritório, incluindo emissão de nota fiscal, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária. Domínio de Word e Excel, boa digitação e conhecimentos básicos em departamento pessoal. Sou organizada, pró-ativa e tenho facilidade de aprendizagem. Pretensão salarial de R$ 3.500, disponível para trabalhar 8 horas por dia.
Buscando oportunidades nas áreas de teleatendimento, assistente de vendas, auxiliar de produção e recepcionista. Preferência por vínculo CLT. Localização: Diadema-SP e São Bernardo do Campo. 21 anos, ensino médio completo. Experiência em loja, auxiliar administrativo e assistente de vendas em ótica, realizando agendamentos via WhatsApp. Perfil: organizada, comprometida, pontual e com facilidade de aprendizado. Pretensão salarial a partir de R$1700, carga horária comercial, flexível, disponível para início imediato. Motivação para crescer junto à empresa.
Buscando oportunidade como Auxiliar de Produção, com preferência por vínculo CLT ou freelancer. Residente em Diadema ou São Bernardo do Campo, 27 anos, com ensino médio completo e curso de cuidadora de idosos. Experiência como assistente administrativo em empresa no aeroporto de Congonhas. Qualidades: honesta, organizada, sincera, responsável e pontual. Pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 2.500. Disponível para trabalhar em turnos e iniciar imediatamente.
Profissional com experiência de 19 anos em indústria farmacêutica, atuando em diversos setores como produtiva, recebimento fiscal, almoxarifado e controle de qualidade como assistente administrativo. Atualmente, trabalho na área hospitalar há quase 5 anos. Sou técnica em farmácia e estou cursando logística. Possuo certificações ISO (ISO 9001, ISO 14001) e habilidades em SAP/R3, MV Produção, Excel Avançado e Sistema Integrado (CSI). Sou organizada, proativa, comprometida, comunicativa, gosto de trabalhar em equipe e tenho bom relacionamento pessoal. Estou disponível para atuar em São Bernardo do Campo, Grande ABC e São Paulo, com carga horária de 12x36 ou horário comercial. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500,00.
Profissional com 50 anos, bacharel em Matemática e 5 anos de experiência como Assistente Administrativo no Sesi SP. Habilidades em atendimento ao cliente, lançamento de notas fiscais no sistema SAP, garantia de pagamentos de contas a pagar, emissão de relatórios de pagamentos e provisões, conciliação bancária, cadastro de contas de fornecedores e funcionários, recolhimento de impostos e administração do plano de contas. Possui perfil organizado, pontual, comunicativa, analítica, estudiosa e com bom trabalho em equipe. Certificação ANBIMA CPA10. Disponível para início imediato. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, aberta a negociações. Busca oportunidades em Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, Diadema e São Paulo.
Profissional formada em Gestão Hospitalar, com 13 anos de experiência como Agente de Saúde e 7 anos como Agente de Apoio ao Paciente. Comunicativa, com facilidade para trabalhar em equipe e sempre em busca de aprendizado, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Disponível para CLT ou freelancer em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 3.000 a R$ 4.000 e carga horária de 40 horas semanais. Pronta para iniciar imediatamente.
Recepcionista Hospitalar, Assistente Administrativo ou Auxiliar de Sala com 57 anos e ensino médio completo. Experiência em recepção no Hospital Bezerra de Menezes, auxiliar de fatura no Hospital Assunção e assistente administrativo no Poupa Tempo. Perfil organizado, proativo, comunicativo, pontual e gosto de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.000,00. Disponível para trabalhar das 13:30 até as 22:30 em São Bernardo do Campo. Inglês intermediário.
Buscando oportunidade como assistente ou auxiliar, com vínculo CLT, em São Bernardo do Campo, bairro Independência. Tenho 54 anos e formação média completa. Possuo experiência em serviços gerais de escritório, atuando como auxiliar administrativo, com habilidades em vendas, compras, cobrança, emissão de Notas Fiscais, digitação e uso de planilhas em Excel e Word. Sou organizada, responsável, assídua, proativa e tenho boa comunicação. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 por mês, disponível para horário comercial e início a combinar.
Buscando oportunidades como freelancer, atendente, vendedora, balconista ou faxineira. Disponível para trabalho temporário ou informal em São Bernardo do Campo, bairro Montanhão. Tenho 21 anos, ensino médio completo e experiência como assistente administrativo na Krones Ltda e balconista de frios no Sacolão Saúde. Sou comunicativa e proativa. Pretensão salarial de R$ 1500. Disponível para trabalhar imediatamente. Cursos: Programa de Qualificação Pessoal e Profissional - Corpo de Patrulheiros Mirins de Santo André, Competência Transversal/Educação Ambiental - Senai Almirante Tamandaré, Competência Transversal/Segurança no Trabalho - Senai Almirante Tamandaré, Excel Básico - Senai Almirante Tamandaré, Preparação Para o Mundo do Trabalho - Supervisão de Educação Online, Privacidade e Proteção de Dados - Supervisão de Educação Online.
Candidato a Assistente Administrativo com 39 anos, formação em Ensino Médio completo e experiência como recepcionista, realizando atendimento telefônico e organização de documentos para o RH. Proativa e capaz de trabalhar em grupo, possui conhecimento básico em informática e Excel, adquirido no Senai. Está disponível para trabalhar em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 1.600. Localização: São Bernardo do Campo.
Assistente de Transporte com 5 anos de experiência na transportadora Lotus. Responsável pela operação, emissão de CTE de carga e notas fiscais, controle de entrada e saída de materiais, atendimento ao cliente e monitoramento de veículos. Experiência em atendimento ao cliente no departamento comercial, gerenciamento e controle de assuntos administrativos, conhecimento fiscal em faturamento de vendas, emissão de notas e CTEs. Habilidades na gestão de acionamento de transporte, contratação, monitoramento, pagamentos e acompanhamento das operações. Perfil comunicativa, organizada, proativa e desenrolada, com habilidades em informática, Excel, e-mails e sistema M.O. Disponível para trabalhar em São Bernardo do Campo, com carga horária de 40 horas semanais e pretensão salarial de R$ 2.200. Habilidades em atendimento ao cliente, gerenciamento administrativo, conhecimento fiscal, pontualidade, responsabilidade e facilidade para trabalhar em equipe.
Profissional na área de logística com ensino superior em Tecnologia em Logística e vasta experiência em diferentes funções. Atuou como Assistente Administrativo de Logística na Santos Brasil Logística S.A, onde realizava análise de indicadores, administração de pedidos e controle de estoque. Também trabalhou como Auxiliar de Logística na Etage Indústria e Comércio Ltda, realizando recebimento e expedição de materiais e controle de estoque. Experiência como Auxiliar Operacional de Logística na Zenatur Transportes de Cargas Ltda, e Conferente na Zeppini Industrial e Comercial Ltda, com forte atuação em controle de entrada e saída de materiais e elaboração de relatórios. Destaca-se por seu perfil organizado, comunicativo, analítico e proativo, além de possuir conhecimentos em sistemas como WMS Alcis, WMS Sênior, SAP, TOTVS PROTHEUS e pacote Office, com Excel intermediário. Disponível para qualquer carga horária e início imediato. Pretensão salarial acima de R$ 2.500,00, aceitando valores inferiores dependendo dos benefícios. Localização: São Bernardo do Campo, SP.
Assistente Administrativo com experiência em fechamento mensal de empresa, fechamento de folha de pagamento, documentações de admissão e desligamento, emissões de NF de serviços, atendimento ao público e organização de rotina de escritório. Formação em Ensino Médio Completo. Perfil organizado, focado e produtivo, sempre disposta a aprender e crescer junto à empresa, promovendo o bem-estar em trabalhos em equipe. Pretensão salarial de R$ 2.700,00. Disponível para trabalhar em horário comercial em São Bernardo do Campo.
Profissional organizada e comunicativa, cursando Superior em Administração, com sólida experiência como Assistente Administrativo. Atuou por 2 anos na Volkswagen, 8 anos na Lacerda Assessoria e 1 ano e meio na NGCON. Possui habilidades no Pacote Office e gosta de planejamento. Busca oportunidade de trabalho na região de São Bernardo do Campo e Santo André, com pretensão salarial de R$ 2.300 a R$ 2.500, em regime CLT, com carga horária de 44 horas semanais.
Buscando oportunidades como freelancer em São Bernardo do Campo ou São Caetano do Sul. Experiência em assistente administrativo, vendas, RH e conferência. Ensino médio completo. Perfil proativo, disposta a aprender e evoluir no mercado de trabalho. Pretensão salarial de até R$ 400, carga horária de 9 horas. Disponível para começar imediatamente.
Assistente Administrativo com 8 anos de experiência na Fabrimec, atuando em administração, contas a pagar e receber, emissão de notas e controle de estoque. Possui formação de ensino médio completo e cursos técnicos, incluindo contabilidade e assistente fiscal. Habilidades em informática avançada. Perfil comunicativa, organizada, proativa e analítica. Buscando oportunidades CLT em São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00. Disponível para carga horária durante o dia.
Assistente Administrativa com 45 anos, em busca de oportunidade com vínculo CLT em São Bernardo do Campo. Possui formação de Ensino Médio e experiência como assistente administrativa e secretária. Destaca-se pela eficiência, ética profissional e habilidades de organização e comunicação. Disponível para carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 2.500. Habilidades em digitação de documentos.
Buscando oportunidade como Assistente de Logística Administrativo em São Bernardo do Campo. Cursando Logística, com 6 anos de experiência na área, incluindo emissão de duplicatas, NFs, CTes, manifesto e domínio de planilhas no Excel. Perfil organizado e excelente em trabalho em equipe. Pretensão salarial de R$ 3.000, disponível para início imediato, carga horária de segunda a sexta.
Profissional com 43 anos, casado e pai, residente no centro de Diadema. Possui curso técnico em Contabilidade e está cursando o primeiro semestre de Gestão de Recursos Humanos. Experiência em empresas de grande porte como Walmart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Makro Atacadista, com forte atuação em funções administrativas e comerciais. Última experiência como Assistente de RH na Activas Plásticos Indústrias LTDA, onde gerenciou benefícios e apoiou as áreas de DP, R&S e Treinamentos por três anos. Perfil comportamental voltado para trabalho em equipe, proatividade, comunicação e análise. Busca oportunidade na área de Recursos Humanos como Auxiliar ou Assistente, com vínculo CLT, em Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Paulo, carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2.500,00.
Profissional com ampla experiência em multinacionais nas áreas administrativa, financeira e secretariado. Busca oportunidades como Secretária, Recepcionista ou Assistente. Possui graduação e é altamente organizada, comunicativa, proativa, focada, educada, alegre e carismática. Experiência como analista financeira, atuando em contas a pagar, receber e cobrança. Disponível para trabalhar em regime CLT ou informal, até 44 horas semanais, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 ou A/C. Habilidades adicionais incluem espanhol avançado, inglês intermediário, domínio do pacote Office, atendimento a clientes, apoio em auditorias e disposição para viagens a trabalho. Localização: São Bernardo do Campo.
Buscando oportunidades como Secretaria Escolar, Secretaria Administrativa, Assistente Gerencial e Assistente de RH, bem como vagas hospitalares. Preferência pelo vínculo CLT. Disponível para trabalhar em Diadema, São Bernardo do Campo, São Paulo (Jabaquara, Conceição, São Judas, Saúde, Santa Cruz, Avenida Paulista) e Santo André. 40 anos, formação superior em Gestão da Qualidade, pós-graduação em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica, Técnico em Administração e Secretariado. Experiência no SESI, atuando na Secretaria, Centro de Reabilitação, RH e Secretaria Escolar, e no SPDM, em secretarias Administrativa e de Enfermagem. Perfil proativo, organizado, metódico, centrado, com disponibilidade para aprender e realizar tarefas. Pretensão salarial a partir de R$ 5.000,00, disposto a trabalhar 40 horas semanais ou meio período. Habilidade em rotinas de secretariado.
Busco oportunidade como Auxiliar/Assistente Jurídico e Administrativo, com disponibilidade para vínculo CLT. Tenho 21 anos e sou formado em ensino técnico com especialização em logística e administração. Possuo experiência sólida em estágios nas áreas do Direito Civil e Trabalhista, com habilidades em elaboração de relatórios, redação de petições, atendimento ao cliente e controle de processos. Sou comunicativo, organizado e estou disponível para trabalhar 8 horas diárias. Pretendo receber a partir de R$ 1.600. Local: São Bernardo do Campo.
Buscando oportunidade como Assistente ou Auxiliar de RH. Cursando o 9º período em Psicologia, com experiência como menor aprendiz na área administrativa, responsável pela organização e arquivamento de documentos de vendas na Krempel. Perfil: organizada, comprometida, adaptável, com habilidade para trabalhar em equipe e individualmente. Disponível para início imediato, preferência por vínculo CLT, com pretensão salarial acima de R$ 1.700. Localização: São Bernardo do Campo e Santo André.
Profissional de Serviço Social com experiência como Entrevistadora Forense no TJ Roraima e como Perita Social junto à Justiça Federal de Roraima, onde elaborou laudos socioeconômicos para concessão de benefícios sociais. Possui formação em Serviço Social e está cursando pós-graduação na área jurídica. Perfil organizado, proativo e disposto a aprender, busca oportunidades como Assistente Social em São Bernardo do Campo. Disponível para carga horária de 30 horas semanais, com pretensão salarial a partir de R$ 3.000. Não possui preferência por tipo de instituição.
Profissional formada em Técnico em Química e atualmente graduanda em Farmácia, em busca de oportunidades como Estágio ou Auxiliar/Assistente na área de farmácia ou química. Experiência em Assuntos Regulatórios na Nazca Cosméticos, onde realizei pesquisas de legislação, elaboração de dossiês, registros e acompanhamentos de produtos na ANVISA, além de análise de rótulos. Também atuei como Técnica de Laboratório Industrial na Vivacor, realizando análises físico-químicas de matéria-prima, desenvolvimento de novas matérias-primas e controle de qualidade. Iniciei minha trajetória profissional como Aprendiz de Laboratório na Krempel Brasil, onde realizei análises físico-químicas de sólidos e líquidos. Sou proativa, dinâmica, comunicativa e gosto de trabalhar em equipe. Pretensão salarial entre R$ 1.500,00 e R$ 2.300,00, disponível para meio período ou integral e posso começar imediatamente. Localização: São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, São Caetano do Sul.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo/Comercial em São Bernardo do Campo - Jordanópolis. Tenho 20 anos, estou no 3º semestre do curso de Administração. Minha experiência inclui trabalho em uma ótica e atualmente na Forvia, onde desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente, vendas e organização administrativa. Sou proativa e organizada, com pretensão salarial acima de R$1500. Estou disponível para carga horária integral ou meio período e posso iniciar imediatamente. Destaco meu conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e familiaridade com sistemas de controle de qualidade, além da facilidade em lidar com o público, contribuindo positivamente em ambientes de trabalho em equipe e atendimento ao cliente.
Profissional com experiência em Administração, buscando oportunidade em regime CLT. Pós-graduada, com sólida atuação como Assistente Contábil Sênior em empresas como Icontafisco e Contábil Petrópolis. Habilidade em lançamentos contábeis, conciliação, elaboração de balancetes e atendimento ao cliente. Proativa, organizada e com facilidade para colaborar em equipe. Interesse em aprendizado e crescimento profissional. Disponível para meio período. Pretensão salarial de R$2000. Localização: São Bernardo do Campo.
Assistente Social Noturno com graduação em Serviço Social e pós-graduação em Saúde Mental. Experiência em Residência Inclusiva de 2017 até setembro de 2024. Proativo e disponível para trabalhar em carga horária à noite, com pretensão salarial de R$ 4.000. Buscando novas oportunidades na área. São Bernardo do Campo.
Profissional com 40 anos, formação em Técnico Médio em Ciências Contábeis e mais de 10 anos de experiência como Chefe Contábil em empresa de construção. Possui perfil analítico e proativo, com domínio em Excel avançado e sistemas contábeis ERP. Busca oportunidade como Assistente Contábil, disponível para trabalho CLT em São Bernardo do Campo, com pretensão salarial de R$ 2.200 e carga horária de segunda a sexta no horário comercial.
Buscando oportunidade como auxiliar de produção ou repositora em São Bernardo do Campo. 34 anos, formação superior incompleta. Experiência de 16 anos como assistente de transporte, com conhecimentos em notas fiscais e toda a parte fiscal. Perfil comunicativa, se adapta facilmente a ambientes de trabalho, pontual e responsável. Pretensão salarial de R$ 2.000, preferência de carga horária de meio período.
Profissional com 49 anos, pós-graduada em Direito Previdenciário e cursando Saúde Pública, buscando vaga como Assistente Social. Possui 5 anos de experiência no Hospital de Clínicas de SBC. Caracteriza-se como dinâmica, flexível, comunicativa, proativa, analítica, acessível e inteligente, com facilidade para trabalhar em equipe. Disponível para carga horária de 30 a 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 4.000 e R$ 7.000. Possui cursos técnicos em Programação e experiência em auditoria interna com base em normas ISO. Disponibilidade para início imediato. Cidades de interesse: Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Mauá.
Profissional com 55 anos, busca oportunidades na área administrativa com vínculo formal, temporário ou freelancer. Residente em São Bernardo do Campo, Santo André ou Diadema (SP), possui 2º grau completo e experiência em auxiliar administrativo e coordenador operacional na Manchester Logística Integrada Ltda, além de colaborador operacional e analista operacional na TSI Terceirização de Mão de Obra. Destaca-se por ser comunicativo, atento aos afazeres e ter bom relacionamento com parceiros no ambiente de trabalho. Pretensão salarial entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00, disponível para carga horária integral e flexível. Possui vários cursos em dinâmicas em logística.
Buscando oportunidade como recepcionista/auxiliar administrativo, com vínculo formal, em Diadema ou São Bernardo do Campo. Tenho 39 anos e formação em Ensino Médio. Possuo ampla experiência em funções administrativas, atendimento ao cliente e compras. Atualmente sou atendente na Petz, onde realizo atendimento encantador a clientes, organização de setores, suporte a operações e fechamento financeiro da loja. Anteriormente, trabalhei na SPDM, onde desempenhei funções administrativas, e como compradora Jr., gerenciando pedidos e cotações. Sou comunicativa, organizada e proativa, pronta para contribuir de forma significativa para a equipe.
Profissional de Logística com experiência em auxiliar de expedição na Ferrakrebs Com. de Ferramentas LTDA e como conferente, auxiliar de logística e assistente de logística na Nasça Cosméticos Ind. e Com. Ltda. Perfil organizado, pontual, comunicativo e proativo. Buscando vaga CLT em São Bernardo do Campo, bairro Taboão. Disponível para trabalhar 8 horas por dia, das 8:00 às 18:00. Pretensão salarial de R$ 1.900.
Auxiliar administrativo em São Bernardo do Campo, Botujuru. Cursando 2° do ensino médio, com experiência na Eletra Industrial, onde atuei na área administrativa, realizando atendimento ao cliente, cotação, organização e montagem de planilhas. Sou proativa, comunicativa, organizada e possuo facilidade de aprendizado. Busco oportunidade com vínculo CLT ou Estágio, com carga horária de 6 horas, e pretensão salarial entre R$ 800 a R$ 1.200.
Profissional com 48 anos, PCD, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui formação superior completa e pós-graduação. Experiência em instituições como Hospital São Bernardo (Auxiliar Administrativo / Pré-faturamento), Laboratório Tecnolab (Recepcionista), AACD (Assistente Administrativo / Agendamento Cirúrgico), Amil Saúde (Recepcionista) e Adecco (Recepcionista). Habilidades em agendamento cirúrgico, Mapa, arquivos, recepção, prontuários e pré-faturamento. Gosta de trabalhar em equipe, é responsável, atenciosa, e tem facilidade em lidar com o público. Pretensão salarial acima de R$ 2.000,00, disponível para carga horária de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 ou escala 12X36. Localização: São Paulo e ABCD.
Profissional de DP/RH com experiência em multinacionais e escritório de contabilidade. Formada em Administração, atuou em admissão, folha de pagamento, férias, 13º salário e apuração de impostos. Atualmente, trabalha em casa de repouso como Assistente de DP/RH e supervisão, sem registro. Experiência também no RH de hospital, controlando ponto de 800 funcionários e auxiliando no recrutamento e seleção. Perfil comunicativo, pró-ativo e curiosa, com facilidade em falar em público. Disponível para carga horária 5x2, com início imediato. Pretensão salarial de R$ 2.500,00. Localização: São Bernardo do Campo.
Ajudante Geral com experiência na Secretaria da Educação e como assistente social no Sedesqui. Sou uma pessoa organizada e comunicativa, buscando oportunidades em São Bernardo do Campo. Estou disponível para trabalhar o dia todo, aceitando salário mínimo e com flexibilidade para áreas relacionadas. Totalmente disponível para começar.
Auxiliar Administrativo / Auxiliar Financeiro em Diadema e São Bernardo do Campo. 42 anos, Técnico em Contabilidade. Experiência em rotinas administrativas, abertura, alteração e fechamento de empresas, emissões de certidões, levantamentos e parcelamentos de débitos, agendamentos de reuniões, atendimento ao público, organização de arquivos e documentos, e elaboração de relatórios. Habilidades em transformar dados em informações, controlar dispositivos eletrônicos e interpretar comandos do usuário. Organizada, pontual, responsável e competente. Pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00. Disponível para trabalhar de segunda a sexta. Não está trabalhando atualmente.
Busco oportunidade como Assistente RH freelancer em São Bernardo do Campo. Tenho 48 anos e formação em Ensino Médio Fundamental. Possuo ampla experiência na área de RH, realizando laudos da empresa, PMSO, férias, documentação de funcionários, controle e fechamento de ponto, Sipat, Cipa, emissão de nota fiscal eletrônica e uso do Outlook. Sou organizada, comunicativa e proativa. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500,00, com carga horária de 8:00 às 17:00. Disponível para iniciar em 23/01.
Buscando oportunidade como Assistente Comercial ou Recepcionista em São Bernardo do Campo. Tenho 45 anos e ensino médio completo. Experiência como Assistente Comercial na Lacerda Sistemas de Energia, onde realizava atendimento ao cliente, propostas comerciais, elaboração de e-mails e pedidos, acompanhamento de pedidos e alimentação de sistema. Sou colaborativa, comunicativa, prestativa, pontual e tenho bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$2000,00, carga horária de 44 horas semanais e disponibilidade imediata.
Sou um profissional com experiência em atendimento ao cliente e diversas funções administrativas. Trabalhei em empresas como Davó Supermercados e Artene Carlos da Silva Ltda, além de ter atuado como Recenseador do IBGE e Auxiliar Administrativo na Prefeitura Municipal de Brasília de Minas. Tenho formação superior incompleta em Administração e sou pró-ativo, comunicativo, educado e com total disposição para aprender e crescer. Possuo habilidades em informática, montagem e manutenção de computadores, e estou aberto a oportunidades de trabalho na área. Busco um vínculo CLT, com carga horária integral e pretensão salarial de R$ 2000. Estou disponível para início imediato. Resido em São Bernardo do Campo.