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Cynthia NOVO (DDD: 43)
ID do anúncio do candidato: 365730Chamar no WhatsApp
Profissional com 15 anos de experiência na área administrativa e financeira, atuando nos segmentos de construção civil, eventos de agronegócio e transporte rodoviário de cargas. Experiência em planejamento financeiro, gestão orçamentária e controle de fluxo de caixa. Atuação em cumprimento fiscal e contábil e elaboração de relatórios financeiros estratégicos para suporte à alta gestão. Competência em negociação com fornecedores, compras, controle de estoque, inventários e gestão de equipes. Forte relacionamento com instituições financeiras, garantindo as melhores condições de crédito e financiamento. Vivência também na área de obras e eventos, realizando acompanhamento de processos administrativos, orçamentos para clientes e suporte operacional. Buscando oportunidades como Assistente Administrativo de Obras, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro e Faturamento, preferencialmente em regime CLT, em São José dos Campos. Disponível para começar imediatamente, aberta a propostas salariais e com carga horária de 44 horas semanais. Formação superior incompleta em Administração de Empresas e diversos cursos relevantes em administração e informática.
Marcos NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 352718Chamar no WhatsApp
Profissional responsável por atuar nas rotinas administrativas e financeiras da empresa, garantindo a organização, o controle e a fluidez dos processos internos. Dentre minhas principais atribuições, estão: Lançamento, controle e acompanhamento de contas a pagar e a receber, emissão de boletos, notas fiscais e realização de conciliações bancárias, atualização e monitoramento do fluxo de caixa diário e mensal, controle e fechamento periódico das contas a pagar, apoio nos fechamentos financeiros mensais e envio de informações à contabilidade, organização e arquivamento de documentos físicos e digitais, comunicação com fornecedores e clientes para tratativas financeiras e administrativas, apoio nas rotinas administrativas gerais (compras de materiais, controle de correspondências e agendamentos diversos), suporte à área contábil com o envio de documentos, relatórios e demais informações pertinentes, suporte aos processos de controle interno. Estou buscando uma vaga de assistente administrativo com vínculo CLT em São José dos Campos, SP. Tenho 52 anos, sou formado em Tecnólogo em Gestão Financeira e possuo experiência como assistente de loja na Lojas Renner por 5 meses. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500,00, com carga horária de 40 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente e destaco meu comprometimento, simplicidade e estabilidade como habilidades.
Marisania NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 345443Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 44 anos e sou formada em curso técnico em administração. Possuo 18 anos de experiência, incluindo 7 anos como operadora de caixa e 11 anos como assistente administrativo, com ênfase em contas a pagar e a receber. Sou pontual, organizada e comunicativa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.960,00, com disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais, podendo iniciar conforme a contratação.
Ana NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 311265Chamar no WhatsApp
Vaga desejada: Vendedora. Tipo de vínculo: Temporário. Cidade: São José dos Campos, próximo ao Jardim Santa Madalena. Idade: 23 anos. Formação: Graduação em Medicina Veterinária - UNIFAA (Janeiro 2020 - Dezembro 2025), Técnico em Segurança do Trabalho - ETEC Alfredo de Barros Santos (Concluído), Ensino Médio Completo - Conselheiro (Concluído). Experiência: Março 2023 - Novembro 2024: Assistente administrativo no escritório de advocacia Barbosa e Morais, em Guaratinguetá, SP. Organização de documentos, armazenando adequadamente arquivos importantes para fácil acesso e consulta posterior. Elaboração de relatórios e planilhas, colaborando com o controle administrativo da empresa. Atendimento aos clientes, solucionando problemas e atendendo às demandas de forma eficiente. Suporte administrativo aos setores da empresa, atuando em atividades de controle para a geração de relatórios. Diligências. Administrativo Temporário no Espetinho Goiânia. Atendimento ao público. Suporte nas tarefas administrativas. Disponibilidade: Começar imediatamente. Pretensão salarial: R$ 1.500. Perfil comportamental: Comunicativa, proativa e organizada.
Bia (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 242332Chamar no WhatsApp
Profissional comunicativa e pontual, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo. Possui experiência como assistente administrativo em clube de beach tênis. Formação em Ensino Superior incompleto. Habilidades em informática (curso pela Microcamp) e inglês (curso pela Wizard). Disponível para trabalho CLT em São José dos Campos e Taubaté, com pretensão salarial de R$ 2000 e disponibilidade para início imediato.
Bárbara (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 235074Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidades como Assistente Administrativo, com disponibilidade para CLT ou PJ em Lorena, Cruzeiro, Taubaté e São José dos Campos. Tenho 26 anos, sou formada em Administração e pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria. Possuo experiência como Estagiária no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (administrativa financeira), Estagiária na Ichope Maxion (gestão da produção), Controladora de Estoque na Ichope Maxion, Assistente Administrativo na Gerdau e Assistente Financeiro na Santa Casa de Guaratinguetá. Minhas responsabilidades incluíram controle de contas a pagar, autorização e efetivação de pagamentos, conciliação, gestão de contratos, controle de notas fiscais, elaboração de planilhas organizacionais, tramitação de documentos, gestão de documentos e participação em reuniões de melhoria contínua. Sou proativa, organizada e excelente em trabalho em equipe. Minha pretensão salarial é de R$ 1.800 a R$ 2.000, com carga horária de 40h semanais. Tenho habilidades em Excel intermediário e aprendizado rápido em softwares e CRM de gestão.
Alice (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 187502Chamar no WhatsApp
Assistente Jurídico/Assistente Administrativo com 54 anos, bacharel em Serviço Social e Direito, com 9 anos de experiência como auxiliar administrativo, 5 anos como líder de equipe em pizzaria e 2 anos de estágio em Direito. Perfil pró-ativo, pontual, responsável, comunicativa e com bom relacionamento em equipe. Disponível para trabalhar em São José dos Campos - SP, com carga horária de 8 horas diárias ou 44 semanais e pretensão salarial de R$ 2.500,00. Habilidades em Pacote Office e pós-graduação em Psicologia Organizacional. Disponível para início imediato.
Raquel (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 149423Chamar no WhatsApp
Profissional com 48 anos, graduada em Administração de Empresas, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo ou Assistente Administrativo. Experiência em atendimento ao cliente, compras, departamento pessoal e faturamento. Possui perfil eficiente, proativa e ótimo relacionamento interpessoal. Disponível para trabalho em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.000,00. Flexível quanto à carga horária, podendo atuar em 12X36, meio período ou 8 horas diárias, com disponibilidade imediata. Localização: São José dos Campos.
Lilian NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 353529Chamar no WhatsApp
Profissional com 57 anos, formação superior completa em Economia e vasta experiência no setor financeiro. Trabalhou como bancária por 3 anos e meio, além de atuar como Secretaria Comercial, Assistente Administrativo, Telemarketing, Compradora e Gerente Comercial. Possui especialização em Perícia Patrimonial e Trabalhista e é fluente em Espanhol. É uma pessoa comunicativa, proativa, organizada e sociável, com habilidade para trabalhar em equipe e buscar desafios que promovam crescimento profissional. Está disponível para atuar em regime CLT, em carga horária de 44 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 2.800 a R$ 4.000. Aceita oportunidades em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Paraibuna e Jambeiro.
Gisele NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 352569Chamar no WhatsApp
Procuro oportunidade como Auxiliar ou Assistente Administrativo em São José dos Campos. Tenho 44 anos, formação em ensino médio e experiência em atendimento ao público, assistente de diretoria, emissão e acompanhamento de relatórios gerenciais, fluxo de pagamentos e repasses de aluguéis a locadores, emissão de notas fiscais e suporte a representantes regionais. Sou organizada, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, presteza e cortesia no atendimento em todos os níveis. Tenho capacidade, iniciativa e rapidez para aprender e me adaptar a diferentes situações de trabalho. Estou aberta a discutir remuneração conforme as responsabilidades da vaga e os benefícios oferecidos, e estou disponível para início imediato.
Elena NOVO (DDD: 14)
ID do anúncio do candidato: 332698Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo, Recepcionista ou Atendente em São José dos Campos. Tecnóloga em Contabilidade e Finanças com experiência como Assistente Acadêmico na Universidade Ibirapuera, realizando atendimento ao cliente, alunos e pais, recepção de e-mails, resposta de protocolos, lançamento de notas, recebimento de materiais, apoio na gerência, secretaria e coordenadores. Perfil comunicativa, organizada, proativa, paciente, pontual, respeitosa, ágil, inteligente, analítica e fluente em espanhol. Disponível para trabalhar 8 horas diárias, com pretensão salarial de R$ 2.000 a R$ 3.000.
Candidato NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 329720Chamar no WhatsApp
Profissional com 39 anos, formada em Recursos Humanos, com experiência de 1 ano como assistente de RH na Plexen. Características: organizado, proativo e com vontade de aprender coisas novas. Busca oportunidade como auxiliar administrativo na área de RH ou operadora de caixa. Pretensão salarial de R$ 2.200, disponível para trabalhar no período da manhã e aberto a novas funções. Localização: São José dos Campos.
Nilson NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 318614Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São José dos Campos. Profissional com 56 anos, formação superior incompleta e experiência em gestão de processos. Atuação como Analista de Processo na Prodesp, coordenando equipes de até 900 pessoas e com forte vivência na indústria automobilística como coordenador de produção. Habilidades em elaboração e monitoramento de indicadores de desempenho, planejamento e controle de produção, otimização de processos e implementação de metodologias como Lean Manufacturing e TPM. Disponível para início imediato e aberto a qualquer tipo de vínculo, com pretensão salarial entre R$2500,00 e R$5000,00. Cursos complementares em Controle Estatístico de Processo, Logística, Auditor de Processo e mais. Focado em trabalho em equipe e melhoria contínua.
Isabel NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 317528Chamar no WhatsApp
Técnica de enfermagem com experiência na área da saúde e assistente administrativo na Prefeitura de Hortolândia. Possui formação superior incompleta em Assistente Social e Teologia. Perfil comunicativo, proativo e organizado. Disponível para diferentes funções, com preferência por trabalho no período diurno. Está aberta a oportunidades de emprego em Pindamonhangaba, Taubaté, São José dos Campos e região, com pretensão salarial de R$ 1.900,00. Disponível para início imediato.
Cassia NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 309825Chamar no WhatsApp
Procuro oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José dos Campos. Tenho 20 anos, formação em Ensino Médio completo e Técnico em Administração. Possuo experiência nas áreas de Recursos Humanos, como responsável pela rotina de RH (admissões, demissões, controle de ponto, benefícios, folha de pagamento), apoio em recrutamento e interface com a contabilidade. Também trabalhei como Analista Financeira, onde elaborei relatórios financeiros e organizei o fluxo de caixa. Como Auxiliar Administrativo, ofereci suporte à gerência, controle de contas a pagar e a receber, e organização de documentos contábeis. Em minha experiência como Assistente Comercial, atuei no relacionamento com clientes e controle de processos internos. Sou organizada, comunicativa, proativa e determinada. Pretendo trabalhar em regime CLT, com carga horária das 08h às 17h ou 18h, e minha pretensão salarial é de R$ 2.200.
Janaina (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 259463Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como Assistente na área administrativa, RH e financeira em São José dos Campos. Possuo formação em Gestão em RH e experiência significativa como Assistente de RH na RGRS União Zeladoria, onde realizei funções de seleção, admissão, demissão, ajuda na folha e suporte a dúvidas de funcionários. Também tenho muitos anos de experiência em uma construtora, onde desempenhei funções administrativas e financeiras de forma independente. Sou organizada, comunicativa e proativa. Estou disponível para trabalhar 44 horas semanais, de segunda a sexta, com pretensão salarial entre R$ 2.200 e R$ 2.500. Experiência com vários sistemas próprios de empresas.
Sidmar (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 179720Chamar no WhatsApp
Profissional com formação em Engenharia Civil e Técnico em Administração, buscando oportunidade como Assistente de Engenharia Civil. Experiência de 10 anos como pedreiro, 4 meses como gestor de projetos, 1 ano como assistente administrativo e 10 anos como operador de produção. Proativo, analítico, adaptável, criativo, organizado e focado em solução criativa. Pretensão salarial de R$ 4.000, disponível para carga horária de 8 horas por dia. Localizações de interesse: Santa Isabel - SP, Arujá - SP, Guarulhos - SP, Mogi das Cruzes - SP, Guararema - SP, Jacareí - SP, São José dos Campos - SP, Itaquaquecetuba - SP, São Paulo - SP. Atualmente cursando Revit.
André (DDD: 31)
ID do anúncio do candidato: 148904Chamar no WhatsApp
Profissional com 16 anos de experiência como fotógrafo em estúdios e eventos, atuando também como gerente comercial e administrativo. Formado em Pedagogia e Tecnólogo em Fotografia, com pós-graduação em Gestão de Negócios. Habilidades em trabalho em equipe, proatividade, comunicação e disciplina. Disponível para vagas como Almoxarife, Assistente Administrativo ou afins, com pretensão salarial a partir de R$3000. Facilidade de aprendizado e aberto a novas oportunidades. Localização: São José dos Campos.
Júlia NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 356999Chamar no WhatsApp
Recepcionista e Assistente Administrativa, 21 anos, com formação em Administração Financeira e Empreendedorismo. Experiência em estágio na ACM, atuando em recepção e administração, além de trabalho com marketing em uma empresa de engenharia. Perfil comunicativa, proativa, organizada e esforçada, sempre buscando melhorar e crescer dentro da empresa. Conhecimento no pacote Office e informática. Disponível para trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 18h, com pretensão salarial de R$ 1.800 a R$ 2.000. Disponível para início a partir de 04/08/2025. Localização preferencial: São José dos Campos (zona central, sul, oeste).
Pérola NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 353834Chamar no WhatsApp
Busco oportunidade como assistente, disponível para trabalho como freelancer ou CLT em São José dos Campos, Parque Industrial. Tenho 17 anos e estou cursando o ensino médio. Possuo experiência como ajudante administrativa na prefeitura de São José. Sou proativa, comunicativa, organizada, respeitosa, atenciosa e capaz de trabalhar sob pressão. Pretendo receber R$ 1.000 e estou disponível para trabalhar nas manhãs e tardes. Além disso, tenho conhecimento básico em espanhol e um curso de fotografia.
Andreza NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 339013Chamar no WhatsApp
Brasileira – Casada – 42 anos. Rua Pinheiro Chagas, 5D – Jd. São José - São Paulo - 04837-030. Tel. ***. E-mail: ***. Objetivo: Área Administrativa e financeira. Qualificação Profissional: Atuo a mais de sete anos na área administrativa, com especialização em finanças e gestão empresarial. Conhecimento em análise das demonstrações financeiras, orçamento empresarial, emissão de notas fiscais e tributos GNRE, tendo facilidade em aprender outras funções, estando disponível para novos conhecimentos e habilidades. Formação Acadêmica: • Pós - Graduação em Gestão Empresarial– Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2018. • Superior em Gestão Financeira – Estácio Radial – Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo. Formação ano 2016. • Curso Técnico em Administração – Etec Zona Sul – Centro Paula Souza. Formação ano 2012. Histórico Profissional: • Similes Informática– 05/2018 a 06/2022. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Atendimento ao cliente, cadastro de clientes, venda de serviços e produtos, emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e receber. (Não registrado) • Ecotel Indústria e Comércio Ltda– 27/04/2015 à 02/2018. Assistente Administrativo Financeiro. Responsabilidades: Controle e recebimento de notas de entrada, faturamento notas de entrada e saída, emissão remessa de mercadoria, simples remessa, devolução, retorno de mercadoria, industrialização, complementar etc... (Regime Normal e Simples Nacional). Emissão de tributos fiscais ICMS-ST e GNRE, cálculos PIS, COFINS, IPI, ICMS E ICMS-ST. Contas a pagar, movimento de caixa, envio de documentos para contabilidade, agendamento de coleta com transportadoras, controle de planilhas financeiras, arquivo e auxílio ao departamento de vendas. • Carplay Som e Acessórios Automotivos – 05/2013 a 02/2014. Assistente Administrativo. Responsabilidades: Recebimento e acompanhamento de notas fiscais, entrada e baixa no contas a pagar, geração de planilha e controle de cheques emitidos, compras efetuadas no mês e boletos a serem pagos, emissão de boletos no sistema do banco, faturamento de notas fiscais Danfe e Eletrônica, notas de saída, devolução e garantia, carta de correção e envio do arquivo XML para contabilidade, atendimento ao cliente e fornecedores via telefone, acerto e pagamento de fornecedores, envio de planilha ao financeiro com todas as informações necessárias para relatório mensal. Recebimento, controle, faturamento e envio de documentos para empresa de alarmes p/ carros, organização, arquivo e auxílio no desenvolvimento de novos procedimentos para a empresa. • Banco do Brasil - 10/2011 a 10/2012. Auxiliar Administrativo (Estagiária). Responsabilidades: Recebimento e envio de documentos microfilmados (cheques), acompanhamento de processos de documentos microfilmados e pesquisa de documentos no sistema do Banco e de processos junto à produtora de documentos microfilmados quanto ao prazo dos documentos. Habilidades: Facilidade em aprender, Cálculo de impostos, Trabalho em equipe, Adaptabilidade, Pensamento crítico, Empatia, Ética de trabalho, Autoconhecimento, Organização, Resolução de problemas.
Júlio (DDD: 17)
ID do anúncio do candidato: 227087Chamar no WhatsApp
Profissional com 39 anos, formado em Administração de Empresas e cursando Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Assistente Administrativo na ARA – Associação de Reintegração Assistencial, com habilidades em manutenção de prédio, lançamentos de planilhas de gastos, administração de recursos humanos, organização de serviços gerais, elaboração de ofícios, controle de contas a pagar e conciliações bancárias. Possui perfil colaborativo, excelente trabalho em equipe, proatividade, comunicação clara e efetiva, além de adaptabilidade e capacidade de trabalho sob pressão. Conhecimento em Word, Excel e rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral e pode iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto, SP.
Rosi (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 173439Chamar no WhatsApp
Profissional com 45 anos, formação em Técnico em Secretariado e experiência relevante na área financeira. Última atuação como Gerente Administrativa na Chão e Brasa Pizzaria, onde supervisionou ações e processos, administrou recursos e registrou operações financeiras. Anteriormente, atuou como Assistente Financeira na CBB Bar e Restaurante, realizando controle de documentação, contas a pagar e receber, fluxo de caixa e controle de estoque. Possui habilidades em liderança, motivação de equipe, boa comunicação e organização. Busca vaga como Assistente Financeiro, no regime CLT, em São José dos Campos, com pretensão salarial de R$ 2.500,00, disponível para início imediato.
Juliana NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 358188Chamar no WhatsApp
Assistente de Logística proativa, organizada e pontual, formada em Graduação Tecnológica em Logística. Experiência em grandes empresas como Johnson, DUCHAPÉU, Azul Express e Monfredini, atuando em diversas funções na área de logística. Disponível para trabalhar em São José dos Campos - SP, com carga horária de 6x1 e pretensão salarial de R$ 2.200. Possui cursos em logística integrada e reversa e conhecimentos em rastreadores de veículos.
Anny NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 356998Chamar no WhatsApp
Profissional de 23 anos, com ensino médio completo e experiência na área administrativa, incluindo 6 meses na Associação Fênix e 3 anos no Pátio Condomínio Clube. Possui perfil comunicativo, organizado, pró-ativo e pontual. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo em Jacareí ou São José dos Campos, com vínculo CLT. Pretensão salarial entre R$ 1.500 e R$ 2.500, disponível para carga horária de 8 horas diárias.
Leandro NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 333451Chamar no WhatsApp
Profissional com 41 anos, ensino médio completo e experiência em logística e atendimento. Atuou como assistente de logística na Forgatti Vale Alumínios, auxiliar de almoxarifado na Paineiras e empacotador e balconista no Villarreal Supermercado. Proativo, comunicativo, atencioso e gosta de trabalhar em equipe. Buscando oportunidades como assistente, auxiliar de produção ou logística, com vínculo CLT, disponível para 8 horas de trabalho por dia, de segunda a sexta, preferencialmente pela manhã. Pretensão salarial de R$ 2.000. Localização: São José dos Campos, Jardim Altos de Santana.
Gabriel NOVO (DDD: 41)
ID do anúncio do candidato: 330270Chamar no WhatsApp
Profissional proativo, organizado e comunicativo, com 20 anos, em busca de oportunidades nas áreas de Vendas, Atendente de Loja, Auxiliar Logística e Aprendiz. Possui experiência como Vendedor na Sem Parar Instituição de Pagamento Ltda, onde realiza cadastro de clientes e suporte. Atuou como Atendente na Emotion Lan House, responsável pelo atendimento ao cliente e operações de caixa. Também possui experiência como Assistente Administrativo Aprendiz em duas empresas, lidando com rotinas administrativas e organização de documentos. Conhecimento em pacote Office, rotinas administrativas e vendas. Disponível para trabalhar 8 horas diárias com pretensão salarial de R$ 1900. Resido em São José dos Pinhais e disponível para início imediato.
Renata NOVO (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 320032Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de administrativo e produção. Formada em Tecnologia em Recursos Humanos e Técnico de Inspetor de Qualidade. Experiência em gestão administrativa na prefeitura, auxiliar administrativo na Oficina 13 e auxiliar de produção em fábrica de celular. Perfil: organizada, comunicativa, proativa, gosta de aprender e trabalha bem em equipe. Disponível para início imediato. Pretensão salarial: R$ 1.900. Localização: São José dos Campos.
Plínio NOVO (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 315508Chamar no WhatsApp
Profissional com ampla experiência no ramo hospitalar, atuando como Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Imobilização Ortopédica e Técnico em Radiologia. Possuo 10 anos de experiência em hospitais, como Sta Casa de Jacareí e Hospital Alvorada, além de experiência como Assistente Comercial e Representante Comercial. Atualmente, sou Instrumentador Cirúrgico no Hospital Clínicas de Itajubá, mas busco novas oportunidades em São José dos Campos. Estou disponível para iniciar imediatamente, com pretensão salarial de R$ 2.800,00 a R$ 3.000,00. Habilitação A/B EAR e aberto a oportunidades no ramo hospitalar e como motorista categoria B.
Ruth NOVO (DDD: 92)
ID do anúncio do candidato: 312595Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades como Auxiliar Administrativo ou na área de Produção. Possui experiência como Auxiliar de Manufatura na Digiboard da Amazônia, onde realizava a revisão e testagem de placas e periféricos, além de atuar na embalagem. Também atuou como Auxiliar Administrativo em Aeromédico, planejando voos médicos, organizando logística, alimentando planilhas e realizando atendimento telefônico. Formação em Ensino Médio Completo e diversos cursos: Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo e Informática Básica. Perfil tranquilo, proativo, com facilidade de aprendizado, excelente comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão e sempre aberto a feedbacks. Disponível para início imediato em São José - SC. Pretensão salarial de R$ 2500 e carga horária de 8 horas.
Vinícius (DDD: 21)
ID do anúncio do candidato: 298159Chamar no WhatsApp
Profissional em busca de oportunidades nas áreas de logística e operações, com experiência como Ajudante Geral e Técnico Trainee. Destaca-se pela proatividade, comprometimento e capacidade de resolver problemas. Flexível e adaptável, possui visão estratégica para alinhar operações logísticas aos objetivos do negócio. Formação em ensino superior incompleto, com diversos cursos e qualificações, incluindo Operador de Empilhadeira e Assistente de Logística. Disponível para atuar em São José dos Campos, com pretensão salarial de R$ 2.100,00 e carga horária de 220 horas mensais. Pronto para começar imediatamente!
Victor (DDD: 71)
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Profissional versátil com experiência em diversas áreas, incluindo setor administrativo fiscal, onde atuou na emissão de notas fiscais e apuração de impostos. Detalhista e preciso na verificação de mercadorias e controle de inventário como conferente. Experiência em atendimento ao cliente, organização e reposição de produtos em lojas e mercados. Competente no transporte seguro de pacientes como maqueiro, colaborando com a equipe de saúde e garantindo o conforto e a segurança dos pacientes. Habilidades variadas e capacidade de adaptação a diferentes funções e ambientes de trabalho. Experiência: - RR ALIMENTOS EIRELI (2021 - 2022): Assistente Administrativo, lançamentos de notas fiscais, validação de notas fiscais eletrônicas, controle de arquivos XML, manuseio de sistemas de gerenciamento e pacotes de software. - ELY BARBARA SOUZA DO NASCIMENTO (2021): Assistente Administrativo, inspeção de recebimento de mercadorias, registros e notificações de discrepâncias. - CLICIA PRISCILA DINIZ CARDOSO (2020 - 2021): Assistente Administrativo, emissão de notas fiscais, apuração de impostos e gestão de documentos contábeis. - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ILHÉUS (2018 - 2019): Auxiliar de Contabilidade (Estágio), diversas atividades do setor contábil. - PREFEITURA MUNICÍPIO DE ILHÉUS (2017): Auxiliar de Administrativo (Estágio), análise de abastecimento de combustíveis. - INSTITUTO DE GESTAO INTEGRADA - IGI (2024 - Atual): Maqueiro, responsável pelo transporte seguro de pacientes em hospitais, garantindo conforto e assistência humanizada. - PG LOL SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA (2024): Conferente, responsável por conferir entrada e saída de materiais, organizar e controlar estoque, e acompanhar atividades de produção. - VS SERVIÇOS LTDA (2022 - 2023): Atendente de Lojas e Mercados, responsável por abastecimento, organização e limpeza de gôndolas e prateleiras. Vaga desejada: Assistente Administrativo. Vínculo: CLT. Cidade: Feira de Santana ou São Gonçalo dos Campos. Idade: 25 anos. Pretensão Salarial: Salário mínimo, a negociar com o contratante. Carga Horária: Período integral.
Rayane (DDD: 35)
ID do anúncio do candidato: 284458Chamar no WhatsApp
Buscando oportunidade como atendente, com vínculo CLT. Tenho 21 anos, sou comunicativa, atenciosa e busco melhorias, com facilidade em trabalhar em equipe. Possuo Ensino Médio completo e estou cursando Agronomia e Assistente de Logística. Já trabalhei como auxiliar de limpeza e tenho experiência em atendimento público, sempre com muita empatia. Pretendo receber R$ 1.600,00 e estou disponível para carga horária de 44 horas semanais, podendo começar imediatamente. Resido em São José dos Campos.
Gleicia (DDD: 11)
ID do anúncio do candidato: 269962Chamar no WhatsApp
Profissional organizada, proativa e comunicativa, com 23 anos e formação superior cursando em Administração. Experiência em funções administrativas como Estagiária na Transtassi, Auxiliar de Atendimento no Hospital Beneficência Portuguesa, Assistente Administrativo na Gtechman e Aprendiz no Hospital A.C. Camargo Cancer Center. Habilidades em controle de documentos, atendimento ao cliente, gestão de pessoas e serviços, além de conhecimento em pacote Office avançado. Buscando oportunidade como Auxiliar/Assistente Administrativo em São José dos Pinhais - PR, com pretensão salarial entre R$2000 a R$2800 e disponibilidade para 40 horas semanais. Disponível para início imediato.
Ana (DDD: 12)
ID do anúncio do candidato: 267085Chamar no WhatsApp
Estudante de Assistente Social, com experiência em estágio em abrigo masculino, onde cuidava de relatórios e acompanhava o atendimento. Perfil responsável, proativa e comunicativa, com facilidade para se desenvolver. Buscando estágio na área de Assistente Social em São José dos Campos, com pretensão salarial de R$ 900 a R$ 2500. Carga horária a disposição da empresa.
Rochelie (DDD: 12)
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Buscando oportunidade na área de Vendas com vínculo CLT ou PJ em São José dos Campos. Tenho 50 anos e sou formada no Ensino Médio completo. Possuo experiência no Carrefour como repositor, gerenciador e gerente comercial; na Leroy Merlin como vendedora e em televendas; na Andra Materiais Elétricos como repositor e estoquista; na Distribuidora de Auto Peças Embrepar como assistente de vendas, vendedora e supervisora de vendas; e na Casa do Lojista como vendedora interna. Sou uma profissional voltada para a área comercial, disponível para trabalhar 220 horas mensais, com pretensão salarial de R$ 1.500. Estou disponível para começar imediatamente.
Wandercleison (DDD: 41)
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Profissional com 46 anos, formado em Administração, busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo ou na área de Recursos Humanos em São José dos Pinhais, bairro Cruzeiro. Experiência de 10 anos em escritório contábil, atuando como Analista de RH, Assistente Comercial e Auxiliar Administrativo. Responsável por admissões, demissões, treinamentos, integração, emissão de notas e boletos, e pela atualização das Certidões Negativas de Débito (CND) federal, estadual, municipal, trabalhista e da Caixa. Vivência em atendimento ao cliente com foco na excelência e solução de demandas. Perfil proativo, colaborativo, organizado, com planejamento e atenção aos detalhes. Pretensão salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00, disponível para carga horária presencial em horário comercial.
Matheus (DDD: 17)
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Profissional com experiência em compras e assistência administrativa, em busca de novas oportunidades nas áreas de Comprador, Auxiliar de Compras, Analista de Compras e Assistente Administrativo. Possuo experiência em empresas como Bionatus Laboratório e Bandeirantes Supermercados, onde atuei em compras de embalagens, matérias-primas e diversos setores. Sou proativo, organizado e responsável. Estou disponível para trabalhar sob vínculo CLT ou PJ e busco uma carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 2.900 e R$ 5.000. Além disso, possuo certificações em Vendas, Compras, Atendimento, Libras, Inglês e Técnico em Informática. Estou localizado em São José do Rio Preto.
Luigi (DDD: 48)
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Buscando oportunidade como Assistente Administrativo em São José, SC. Tenho 18 anos e estou cursando o Ensino Médio. Possuo 1 ano e 2 meses de experiência como assistente administrativo. Sou assíduo, focado e destaco minhas habilidades adquiridas no curso de Operador de Computador pela Open Be, além de ser muito bom com computadores e rotinas administrativas. Estou disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 44 horas por semana, e minha pretensão salarial é de R$2.200,00. Estou pronto para começar imediatamente!
Tatiane (DDD: 12)
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Profissional com 37 anos, busca oportunidades como Operadora de Caixa e Recepção em São José dos Campos. Possui 2º grau completo e experiência em supermercados, lotéricas, restaurantes e lojas de roupas. Destaca-se pela facilidade em aprender, criatividade, organização e proatividade. Disponível para trabalho freelancer com carga horária de 8 horas ou meio período na parte da manhã. Pretensão salarial de até R$ 2.000,00. Também possui habilidades como assistente técnico na área de telefonia.
Maria (DDD: 12)
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Terapeuta Ocupacional com 1 ano de experiência, formada em Terapia Ocupacional ABA. Proativa e bem comunicativa, busco oportunidade de trabalho no formato CLT em Taubaté ou São José dos Campos. Possuo diversas certificações na área, incluindo psicomotricidade, ABA, assistente terapêutica, análise comportamental, curso P.C, Down, comorbidades do autismo e autismo. Pretensão salarial de R$ 15.000,00 para 40 horas semanais. Disponibilidade para início em 20 dias.
Nivia (DDD: 12)
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Profissional com formação em Serviço Social e Pós-graduação em Pedagogia Social, busco oportunidades como Assistente Social em São José dos Campos, Caraguatatuba e Ubatuba. Com experiência em perícia social econômica para o Judiciário e atuação com famílias em situação de vulnerabilidade, sou comunicativa, organizada e proativa. Disponível para trabalho CLT ou freelancer, com carga horária de 30 horas semanais. Pretendo receber o piso da minha profissão.
Grace (DDD: 12)
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Buscando oportunidade de emprego como Gerente de Relacionamento ou Gerente Comercial em bancos como Santander e Bradesco, com vínculo CLT, nas cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté. Tenho 36 anos, sou formada em Administração de Empresas e estou cursando pós-graduação em Gestão Comercial e Gestão de Pessoas. Possuo certificações Anbima CPA10 e CPA20. Tenho experiência como agente de negócios e relacionamento no Itaú, gerenciando contas PF e comercializando todos os produtos e serviços bancários. Também atuei em telemarketing vendas e como assistente comercial em promotora de crédito e seguros. Sou comunicativa, proativa, resiliente e gosto de trabalhar em equipe. Pretensão salarial de R$ 4.500, disponível para carga horária integral e início imediato.
Maria (DDD: 12)
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Busco oportunidade como assistente freelancer em São José dos Campos. Tenho 19 anos, estou cursando faculdade e possuo experiência na área de turismo. Estou disposta a trabalhar 4 horas por dia, mas também aceito receber por 8 horas de serviço. Minha pretensão salarial é de R$ 40 por hora ou R$ 108 por dia. Sou adaptável e capaz de me desenrolar com qualquer serviço, pronta para mostrar meu comprometimento e dedicação.
Adriana (DDD: 11)
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Profissional com graduação em Administração e mais de 10 anos de experiência em atendimento em call center, incluindo vendas, suporte, cobrança, chat, email, receptivo e ativo. Atuou como auxiliar administrativo em construtora civil e recepcionista de consultório odontológico, com sólida experiência em tratativas administrativas. Possui perfil organizado, comprometido, atenta aos detalhes, comunicativa e desinibida, com facilidade no aprendizado. Busca oportunidade como Auxiliar Administrativo, no regime CLT, em São José dos Campos-SP, com pretensão salarial de R$ 2000, disponível para meio período ou período integral de segunda a sexta e com início imediato.
Mayra (DDD: 48)
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Profissional com 30 anos, formada em Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e atualmente cursando Bacharel em Biomedicina. Experiência de 2 anos como Vendedora e Supervisora no Grupo GAB, 1 ano como Assistente Administrativo Comercial na SK Automotive, 10 meses como Assistente Financeiro na Crefisa, 4 anos e alguns meses como Vendedora e Caixa no Portal do Sol e 1 ano como Supervisora de Tesouraria e Assistente de Tesouraria no Grupo Protege. Sou comunicativa, organizada, pró-ativa e tenho bom relacionamento interpessoal, entregando resultados acima do esperado. Estou buscando oportunidades como Caixa, Auxiliar Administrativa ou Comercial, ou Auxiliar de Laboratório, com vínculo CLT e pretensão salarial de R$ 2000,00, em São José - SC. Disponível para tempo integral, tardes e noites, com início imediato. Possuo certificações em LGPDT pela ANEPS e em Certificação Bancária pela FEBRABAN.
Geíza (DDD: 12)
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Profissional com 36 anos de experiência em Administração, sendo 17 anos na Petrobrás. Habilidade em atendimento a Chefes de Departamentos e Engenheiros, acompanhamento de relatórios técnicos, revisões, agendamento de viagens, coordenação de secretárias-senior, participação em reuniões técnicas, organização de arquivos e atendimento a clientes externos. Organizada, comunicativa e proativa. Disponível para atuar como Assistente em Administração na modalidade freelancer em São José dos Campos. Preferência por carga horária flexível com saída até às 16hs. Facilidade de aprendizado com novas tecnologias.
Mario (DDD: 41)
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Profissional com 46 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo. Formação em Gestão de Logística e experiência na Electrolux, onde desempenhou funções como inventários, transporte, créditos de devoluções, análise de devoluções e notas fiscais. Perfil comunicativo e proativo, com grande vontade de aprender novas atividades. Conhecimento em SAP, SALES FORCE e rotinas administrativas. Disponível para trabalhar em Curitiba ou São José dos Pinhais, em regime CLT, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e carga horária comercial. Pronto para começar o mais rápido possível!
Luisa (DDD: 15)
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Estudante de Biomedicina em busca de estágio remunerado. Experiência em coleta de sangue e como assistente médica. Proativa, com habilidades em análises clínicas e estética. Disponível para trabalhar em Jacareí ou São José dos Campos, com pretensão salarial entre R$ 1.000 e R$ 1.500. Pronta para começar o mais breve possível.
Luana (DDD: 41)
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Profissional graduada em Secretariado Executivo e com formação técnica em Recursos Humanos, com sólida experiência nas áreas administrativa e financeira. Atuou como Assistente de Atendimento e Contas a Pagar na Lavoro Agro Holding e como Assistente Administrativo Financeiro na MPX Comércio de Totens Interativos e Publicidade Ltda., desenvolvendo competências em conciliação bancária, emissão de notas fiscais e assessoria administrativa/financeira. Experiência em renomados escritórios de advocacia e no setor de Cerimonial da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região e no Gabinete do Superintendente do Ministério da Agricultura do Paraná, ampliando a capacidade de lidar com diferentes públicos e demandas, sempre com foco na organização e eficiência. Conhecimento em ferramentas como CRM, Conta Azul, TOTVS e SAP, além de participação em treinamentos nas áreas de Excel, Marketing Pessoal, Administração do Tempo e Liderança. Profissional comprometida, organizada, responsável e determinada a alcançar resultados, com foco em contribuir para o sucesso das equipes e empresas. Disponível para atuar na área administrativa ou financeira, em São José dos Pinhais ou Curitiba, com pretensão salarial de R$2300 a R$3000, em carga horária de segunda a sexta, período integral.
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