Manoela, 29 anos, busca oportunidades como Auxiliar Administrativo, Secretaria, Assistente Administrativo ou no Departamento Pessoal. Possui ensino médio completo e está cursando Administração. Tem experiência como Atendente Balconista na Droga Raia, Técnica de Enfermagem na ESF Prefeitura de Tanabi e Técnica de Enfermagem no Hospital Andrade Montanhez. É proativa, comunicativa e organizada. Pretensão salarial a partir de R$ 2.000, disponível para carga horária a partir de 8 horas de trabalho e com disponibilidade imediata. Habilidades: Curso de Gestão Administrativa (40 horas), Recursos Humanos e Departamento Pessoal (15 horas), Informática Windows (11 horas), Técnico de Enfermagem (CET), Operador de Computador (Repara Cursos). Cidades de interesse: Tanabi, São José do Rio Preto, Mirassol e Balsamo.
Profissional com 39 anos, formado em Administração de Empresas e cursando Gestão de RH, busca oportunidade na área administrativa. Experiência como Assistente Administrativo na ARA – Associação de Reintegração Assistencial, com habilidades em manutenção de prédio, lançamentos de planilhas de gastos, administração de recursos humanos, organização de serviços gerais, elaboração de ofícios, controle de contas a pagar e conciliações bancárias. Possui perfil colaborativo, excelente trabalho em equipe, proatividade, comunicação clara e efetiva, além de adaptabilidade e capacidade de trabalho sob pressão. Conhecimento em Word, Excel e rotinas administrativas. Pretensão salarial de R$ 1.900 a R$ 2.300, disponível para carga horária integral e pode iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto, SP.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo em São José do Rio Preto - SP, no bairro Parque da Cidadania. Tenho 19 anos, ensino médio completo e experiência de 2 anos no Banco do Brasil como Aprendiz Bancário, onde atuei no atendimento ao público e na organização de documentos. Também trabalhei 1 ano e 3 meses na Americanflex como Assistente Administrativo Jovem Aprendiz, auxiliando no departamento de Recursos Humanos, recrutamento e seleção. Sou pontual, proativa e atenciosa. Minha pretensão salarial é de R$ 1.600 a R$ 2.000, com disponibilidade para trabalhar durante o dia, de segunda a sexta, e posso começar imediatamente. Possuo cursos básicos de informática.
Buscando oportunidade como recepcionista, secretária ou assistente administrativo. Residente em São José do Rio Preto, 45 anos, com segundo grau completo e conhecimentos em informática básica. Experiência como cabeleireira e vendedora. Perfil: comunicativa, proativa, atenciosa e responsável. Pretensão salarial a partir de R$ 2000, disponível para carga horária de 8 horas por dia, com início imediato. Experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas.
Profissional com experiência em compras e assistência administrativa, em busca de novas oportunidades nas áreas de Comprador, Auxiliar de Compras, Analista de Compras e Assistente Administrativo. Possuo experiência em empresas como Bionatus Laboratório e Bandeirantes Supermercados, onde atuei em compras de embalagens, matérias-primas e diversos setores. Sou proativo, organizado e responsável. Estou disponível para trabalhar sob vínculo CLT ou PJ e busco uma carga horária de 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 2.900 e R$ 5.000. Além disso, possuo certificações em Vendas, Compras, Atendimento, Libras, Inglês e Técnico em Informática. Estou localizado em São José do Rio Preto.
Assistente Administrativo com 2 anos de experiência no Colégio CERP. Pró-ativo e comunicativo, busca oportunidade de trabalho na cidade de São José do Rio Preto. Formação em Técnico em Enfermagem. Habilidades em atendimento ao público, atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp, abertura e encerramento de ordens de serviço, arquivo e emissão de documentos. Disponível para carga horária integral, com pretensão salarial de R$ 2.500,00. Pronto para começar a qualquer momento.
Profissional em busca de oportunidade como Especialista formato PJ em São José do Rio Preto. Cursando Relações Internacionais, com experiência em vendas, assistente administrativo e promotora de vendas. Perfil comunicativa, pontual e criativa. Disponibilidade para 8 horas por dia, com pretensão salarial acima de 3 mil reais. Fluente em Francês e cursando inglês e espanhol. Pronta para contribuir e agregar valor à equipe.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT em São José do Rio Preto. Tenho 34 anos e estou cursando Direito. Possuo experiência como auxiliar administrativo e assistente financeiro, com habilidades em planilhas e contas a pagar e receber. Me considero proativo e analítico, e estou disponível para trabalhar em período integral. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00.
Profissional com experiência na área administrativa e jurídica, buscando oportunidades em São José do Rio Preto. Possui formação em Pós-graduação em Direito de Família e Sucessões. Experiência como Assistente Jurídico no Grupo EZ, onde atuou na elaboração e análise de documentos, contratos e notificações, além de suporte à equipe em gestão de prazos e processos. Atuou como Advogado e Consultor Jurídico em escritório de advocacia, com foco em atendimento personalizado a clientes e gestão de processos. Experiência em estágios administrativos no INSS e em escritórios de advocacia. Habilidades em trabalho em equipe, proatividade, assertividade e liderança. Conhecimento intermediário em Pacote Office e idiomas Inglês e Espanhol em nível básico. Disponível para início imediato, com pretensão salarial de R$ 2.500,00 e interesse em vínculos CLT e PJ.
Candidato em busca de estágio em TI. Cursando ensino superior em tecnologia, com experiência como assistente administrativo, onde prestou suporte técnico a computadores e usuários e participou de reuniões estratégicas. Também atuou como suporte técnico voluntário em uma escola, oferecendo suporte contínuo à infraestrutura. Perfil analítico, disposto a trabalhar 8 horas diárias. Pretensão salarial de R$ 900. Localização: São José do Rio Preto.
Buscando oportunidades nas áreas de Almoxarife, Fiscal, Conferente, Assistente, Estoquista ou Logística. Disponível para trabalho CLT em Catanduva ou São José do Rio Preto. Idade: 33 anos. Formação: Ensino Médio Completo. Cursos realizados: Assistente Administrativo, Excel Avançado e curso de Empilhadeira. Perfil: organizado, comunicativo e proativo. Pretensão salarial: R$ 2.000 a R$ 3.500. Disponível para início imediato.
Assistente Administrativo com experiência em auxiliar de escritório e administrativo. Formação em Administração (superior cursando). Habilidades em Inglês Comercial, Informática (Excel, Word, etc) e curso de Assistente Administrativo. Perfil pró-ativo, organizada e com forte capacidade de trabalho em equipe. Disponível para CLT em São José do Rio Preto, com carga horária de 8 horas por dia e pretensão salarial de R$ 2000. Disponibilidade para início imediato.
Profissional com 39 anos, em busca de oportunidade como Auxiliar Administrativo, com vínculo CLT, disponível para trabalhar no Rio de Janeiro. Cursando ensino superior, possui experiência como Líder de Atendimento e Assistente Administrativo na Amil, Agente de Aeroporto na LATAM, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Hotelaria na Casa de Saúde São José, além de atuar como Promotor de Vendas e Porteiro em outras empresas. Perfil: criativo, proativo, comunicativo, organizado e apto para executar qualquer demanda. Pretensão salarial de R$ 2.000, com carga horária de segunda a sexta. Habilidades: domínio do pacote Office (Excel, Word), internet, planilhas e toda parte administrativa.
Buscando oportunidades como Assistente Financeira ou Assistente Administrativa, com vínculo CLT ou PJ, na cidade de São José do Rio Preto, SP, ou em trabalho remoto. 47 anos, formação em Gestão Financeira. Experiência como Analista Financeira na JPH Automação Industrial, onde reestruturei o setor e obtive êxito em negociações. Trabalhei como Assistente Financeira na Contrail Logística, com sucesso em negociações e gestão de contas, e como Assistente Administrativa na Libra Term. Portuário, gerenciando faturamento e estoque. Boa relação interpessoal, excelente comunicação e habilidade na resolução de problemas. Pretensão salarial de R$3200,00 a R$4000,00 e carga horária de 40 horas semanais, disponível para início imediato. Possuo certificação em Técnico em Logística.
Buscando oportunidade como Assistente Administrativa em São José do Rio Preto. Tenho 22 anos, ensino médio completo e atualmente cursando Administração. Possuo experiência na área administrativa, tendo trabalhado no Hospital de Água Clara MS. Sou proativa, comunicativa, organizada e trabalho bem em equipe. Tenho conhecimento completo em Pacote Office e fluência em Espanhol. Estou em busca de uma vaga CLT com pretensão salarial entre R$ 2.500 e R$ 3.000, em carga horária de 8 horas por dia. Atualmente estou contratada, mas busco uma oportunidade melhor.
Buscando oportunidade como Assistente Financeiro ou Departamento Pessoal, com vínculo formal em São José do Rio Preto. Tenho 49 anos e sou formada com Superior Completo. Possuo 8 anos de experiência como encarregada administrativa no Instituto Lar Esperança, destacando-me por ser organizada, comunicativa e pontual. Minha pretensão salarial é de R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00, com carga horária de 44 horas semanais. Estou disponível para começar imediatamente e tenho cursos de DP e gestão financeira.
Busco vaga como Agente Comunitário em São José do Rio Preto, SP. Tenho 57 anos e formação superior incompleta em Jornalismo, atualmente cursando Terapias Ocupacionais e Complementares. Possuo experiência como assistente de produções cinematográficas, cozinheira, arrumadeira, cuidadora de idosos e cuidadora de adolescente portador de Autismo. Sou comunicativa, organizada, proativa, atenciosa, paciente e solidária. Estou disponível para trabalhar 40 horas semanais, com pretensão salarial entre R$ 2.000 e R$ 3.000. Também sou voluntária em assistência à comunidade carente.
Profissional com 35 anos e Ensino Médio Completo, buscando oportunidades nas áreas de Call Center, Vendas, Atendimento ao Cliente e SAC. Experiência em empresas como LBV (Call Center), Tarraf Seguros (Assistente de Vendas), GP Pharma (Assistente de Vendas) e Micróbios (Vendedora). Comunicativa, organizada, detalhista e com espírito empreendedor em vendas. Disponível para trabalho formal, com pretensão salarial a partir de R$1500,00. Flexível quanto à carga horária e disponível para trabalho em regime home office ou híbrido. Localização: São José do Rio Preto - SP, Bairro Alto das Andorinhas.
Amanda Xavier José, 32 anos, busca oportunidade como Assistente Administrativo ou Recepcionista no Rio de Janeiro. Cursando faculdade e com curso técnico de administração. Possui experiência como Assistente Administrativa na Bradesco Seguros e como Recepcionista na Clínica São Victor e Gastroendo. Destaca-se por ser organizada, proativa e comunicativa. Pretensão salarial de R$ 1.900,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta.
Procuro oportunidades como vendedor ou atendente em São José do Rio Preto, SP. Tenho 18 anos e ensino médio completo. Possuo experiência como auxiliar de estoque (8 meses), vendedor (1 ano), atendente (1 ano) e assistente de técnico em eletrônica. Sou animado, organizado, focado e esforçado. Estou disponível para trabalhar em regime CLT ou freelancer, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.000. Aceito carga horária em escala 5x2, de 9 a 10 horas por dia. Além disso, tenho certificado de operador de mídias sociais, conhecimento intermediário em Word e 2 anos de formação técnica em eletrônica.
Busco uma oportunidade como Secretária Virtual ou Assistente, aberta tanto para vínculos formais quanto informais. Resido em São José do Rio Preto, SP, tenho 18 anos e ensino médio completo. Tenho experiência como secretária em uma empresa de energia hidráulica e como vendedora em uma loja de roupas. Sou organizada, comunicativa, proativa, trabalho bem em equipe e tenho flexibilidade de horário. Estou aberta a negociar a pretensão salarial e a carga horária, e estou disponível para começar imediatamente. Possuo experiência com pacote Office, Google Workspace, ferramentas de organização online e facilidade em aprender novos softwares. Estou muito interessada em contribuir com a empresa e acredito que minha experiência e habilidades podem agregar bastante valor à equipe.
Buscando oportunidades na área administrativa com vínculo CLT, nas cidades de Potirendaba e São José do Rio Preto. Tenho 47 anos, formação em curso técnico e certificação em Secretariado e Assessoria. Experiência na Cafelândia Transportadora, atuando nas áreas administrativa, financeira, fiscal e de recursos humanos. Também trabalho na Constrular Mat. Construção De Potirendaba como Auxiliar Administrativo desde setembro de 2021, realizando atividades como lançamento de notas fiscais, gestão financeira, controle de contas a receber, abertura de caixa, emissão de notas e boletos, entre outras. Sou calma, responsável, educada, respeitável, organizada, comunicativa e proativa. Pretensão salarial a partir de 2 salários mínimos, disponível para 8 horas diárias, e posso iniciar a partir do dia 01/10/2025.
Profissional com 40 anos, graduada em Publicidade e Propaganda e com curso básico de Office. Experiência em recepção, secretariado e auxiliar administrativo, com forte atuação em rotinas administrativas nas áreas comercial e financeira. Habilidade em atendimento ao cliente, suporte a diretores, emissão de notas fiscais eletrônicas, cadastro de produtos e emissão/rescisão de contratos. Características: organizada, comunicativa, pró-ativa, ética e leal. Pretensão salarial de R$ 2.200,00, disponível para trabalhar em período integral e iniciar imediatamente. Localização: São José do Rio Preto.
Procuro vaga como Recepcionista ou Secretária em São José do Rio Preto. Sou uma profissional de 19 anos, com ensino médio completo e atualmente cursando o ensino superior. Tenho experiência como Recepcionista no salão Fios, onde recebia e acomodava clientes, além de oferecer café e responder WhatsApp para agendamentos. Também trabalhei como Assistente de Farmácia no Hospital de Base, realizando a separação de medicamentos, atendendo a equipe de enfermagem, organizando o estoque e atendendo telefonemas. Sou organizada, proativa, responsável e pontual. Minha pretensão salarial é de R$ 2300 e estou disponível para trabalhar 8 horas por dia, começando no próximo mês. Além disso, possuo curso de Pacote Office.
Profissional com 48 anos, busca oportunidade como Assistente Contábil com vínculo CLT em São José do Rio Preto. Formação técnica em Contabilidade e superior em Aviação Civil, com 15 anos de experiência em diversos escritórios. Perfil detalhista, valoriza o trabalho em equipe e o atendimento ao cliente. Pretensão salarial de R$ 3.000,00 e carga horária das 07:30 às 17:30. Disponível para início imediato.
Assistente de logística disponível em São José do Rio Preto, bairro São Miguel. Buscando oportunidades em diversos tipos de vínculo. 31 anos, cursando Logística. Experiência como Assistente de logística na Trb transporte e logística, com responsabilidades em gestão de operações de transporte, documentação fiscal, planejamento e operações, controle financeiro e atendimento ao cliente. Habilidades em organização, metodologia, análise, resiliência e proatividade. Pretensão salarial de R$ 2.500 e disponibilidade para trabalhar 40 a 44 horas semanais.
Motorista entregador com 36 anos, busca oportunidade de trabalho CLT em São José do Rio Preto, SP. Possuo experiência de 9 meses na Triunfo Construtora como motorista assistente e outros trabalhos não formalizados na área. Sou organizado, comunicativo e pontual, com conhecimento da cidade e região. Tenho curso Mopp e transporte de passageiros. Estou disponível para carga horária de 44 horas semanais e posso começar imediatamente. Pretensão salarial de R$ 3.500.
Profissional com 30 anos, formada em Superior completo e experiência como Auxiliar Administrativo na empresa Brasci, atuando com relatórios, atendimento via e-mail, WhatsApp e telefone, além de auditoria. Destaca-se por ser proativa, organizada e responsável. Possui categoria D, buscando nova oportunidade como motorista e na área administrativa em São José do Rio Preto, com pretensão salarial de R$ 2.300,00 e benefícios, disponível para início imediato e carga horária integral.
Profissional de Marketing e Vendas com 25 anos, ensino médio completo e experiência significativa em vendas no varejo de roupas e óculos, além de atuação como assistente de marketing em agência local. Habilidades em filmagem e edição de vídeos, com forte perfil comunicativo, proatividade e facilidade em trabalho em equipe. Disponível para vínculo CLT em São José do Rio Preto, com pretensão salarial de R$ 2.500 a R$ 3.200, buscando oportunidade de tempo integral, de preferência de segunda a sexta. Habilidades adicionais incluem administração de pequenas empresas, digitação e informática.
Buscando oportunidade informal como assistente comercial ou motorista em São José do Rio Preto. Tenho 62 anos e formação universitária. Experiência como assistente comercial na CPFL e caixa em banco. Sou organizado e proativo. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para trabalhar de segunda a sexta. Conhecimento em Word e habilitação A e D.
Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Escritório com 20 anos, residente em São José do Rio Preto, bairro Manoel del Arco. Formação em Ensino Médio Completo, Curso de Orientação Profissional, Cursos Online Sebrae (Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, Plano de Negócios) e Informática (Word, Excel, PowerPoint). Experiência como recepcionista e em áreas administrativas no instituto ASA, realizando atividades como atendimento telefônico e via WhatsApp, marcação de consultas e controle de estoque de produtos de limpeza. Perfil proativo, comunicativo, organizado, com rápida capacidade de aprendizado e amigável. Pretensão salarial de R$ 2.300 a R$ 2.500, com disponibilidade para carga horária de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00, 07:30 às 17:30 ou até as 18:00. Estou sempre buscando aperfeiçoar meu conhecimento.
Busco oportunidade como Auxiliar Administrativo com vínculo CLT em São Caetano do Sul. Tenho 57 anos e formação superior completa. Trabalhei como Auxiliar Administrativo em São José do Rio Preto até junho de 2025, onde exerci funções de contas a pagar e receber, faturamento, rotinas administrativas, envio de boletos e digitação de notas fiscais. Possuo carta de recomendação e sou uma pessoa esforçada, responsável e disposta a aprender o que for necessário para contribuir com a empresa.
Profissional com 41 anos, cursando Gestão em RH, busca oportunidade na área administrativa, atendimento ou operação de caixa. Experiência como auxiliar administrativo na Indústria de Móveis Bechara em Tanabi SP. Perfil comunicativa, proativa, ágil e organizada, com facilidade em aprender e sempre buscando atualização no ramo. Habilidades em Pacote Office: Word (básico), Excel (intermediário – criação de planilhas, fórmulas básicas, gráficos) e PowerPoint (básico). Disponível para meio período, carga horária de 6 horas por dia, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00. Disponibilidade imediata. Localização: São José do Rio Preto, Bairro Eldorado.
Profissional proativo e com experiência como Assistente de Processo e Inspetor de Qualidade, realizando conferências. Buscando oportunidade como Auxiliar Geral em São José do Rio Preto, no bairro Jardim do Lago. Possui formação em Informática Básica e é bom em trabalho em equipe. Disponível para trabalho CLT, com carga horária a partir das 18:00 e pretensão salarial de R$ 2.000. Pode iniciar imediatamente.
Auxiliar administrativo com experiência no Instituto Vellini, onde realizei conferência bancária e atividades na parte de RH. Estou cursando Superior em Administração e sou pró-ativa, organizada e pronta para novos desafios. Busco oportunidade na área administrativa com vínculo CLT, em São José do Rio Preto, com pretensão salarial de R$ 2.500. Tenho conhecimento básico em Excel e Word.
Profissional com 49 anos, formada em Educação Física e com curso de Seguros, busca oportunidade na área administrativa, com vínculo CLT. Experiência como Auxiliar Administrativo na Central Seguros, destacando-se em liderança de equipe e atendimento ao público. Possui perfil proativo, organizada, pontual, comunicativa e facilidade em trabalhar em equipe. Pretensão salarial acima de R$ 2.500 e disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais. Residente em São José do Rio Preto.
Profissional em busca de oportunidades em diversas áreas, preferencialmente como Auxiliar Administrativo, Promotor Repositor ou Auxiliar de Produção. Possui ensino médio completo e formação em assistente administrativo. Experiência em lojas como Copell, farmácia Nissei, supermercado Recanto e farmácia Mourifarma, com responsabilidades em cuidados, higiene, organização e verificação. Perfil proativo, comunicativo e detalhista. Disponível para trabalho em regime CLT, carga horária integral, parcial ou por turno. Local de interesse: Fazenda Rio Grande, Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais.
Profissional com 57 anos, formado em 2º Grau técnico em contabilidade, busca vaga de Assistente de Departamento Pessoal com vínculo CLT em São José do Rio Preto/SP, Bairro Eldorado (Zona Norte). Experiência em rotinas do departamento pessoal, incluindo admissão, benefícios, controle de ponto, fechamento de folha de pagamento, controle de férias, eSocial, FGTS Digital e rescisão contratual. Pontual, organizado, comunicativo e com bom relacionamento interpessoal. Pretensão salarial de R$ 3.500,00, disponível para trabalhar em horário comercial e Home Office. Conhecimento em processos trabalhistas e processos junto à Receita Federal.
Profissional com 41 anos, formação em segundo grau completo e experiência como assistente de loja na Torra Torra. Buscando oportunidades nas áreas de Atendimento, Limpeza e Caixa, com preferência por vínculo CLT. Possui perfil comunicativo, pró-ativo e organizado. Disponível para início imediato em São José do Rio Preto, busca carga horária integral e horário fixo. Habilidades em limpeza e operações de caixa. Pretensão salarial a combinar.
Profissional com 10 anos de experiência em Serviço Social, atuando na área hospitalar e com crianças e adolescentes, busca oportunidade como Assistente Social temporário em São José do Rio Preto, SP. Comunicativa e proativa, busca sempre fazer além do que é sugerido. Atualmente trabalha como Corretora de Imóveis há 12 anos, disponível para novos desafios e pronta para começar imediatamente. Pretensão salarial a combinar e carga horária de 30 horas semanais. Experiência em atendimento ao público, lidando com situações de risco e crises, e disposta a trabalhar em diferentes ambientes como hospitais, escolas ou instituições sociais.
Profissional em busca de oportunidade como Auxiliar ou Assistente em TI. Possui formação em Técnico em Informática e experiência como atendente no Shopping Iguatemi e auxiliar de estoque. Destaca-se por ser comunicativo, proativo, organizado e ter facilidade para aprender. Disponível para trabalhar em regime CLT, com carga horária de 8 horas diárias e pretensão salarial no piso da vaga. Habilidades em marketing e desenvolvimento de sites e aplicativos. Localização: São José do Rio Preto.
Profissional com 43 anos, busca oportunidade como Assistente no Departamento Fiscal. Formação em Técnico de Contabilidade, com 3 anos de experiência na Interativo Organização Contábil. Possui cursos de escrita fiscal básica e avançada. Perfil comunicativa e organizada. Pretensão salarial de R$ 3.000,00, disponível para carga horária de segunda a sexta, com início imediato em novas oportunidades. Localização: São José do Rio Preto.
Buscando oportunidades como operador de máquinas, empilhadeira, auxiliar de produção, estoque e abastecedor de máquinas. Preferência por vínculo CLT ou temporário. Localização: São José do Rio Preto. Idade: 42 anos. Formação: Superior completo. Experiência em Facchini (operador de máquinas, empilhadeira, paleteira, abastecimento de máquinas, controle de estoque, ponte rolante e apontamento da eficiência diária), Saldanha Pizzaria (manobrista, atendimento ao cliente), Simple Park (manobrista, serviço de valet e garagem), Associação Santa Catarina (auxiliar administrativo, patrimônio, lançamento de produção, agenda, atendimento ao público, arquivos, malote, fluxo e rotinas administrativas), Universidade Paulista (atendente pessoal, contas a pagar e receber, folha de pagamento, arquivos, malote, atendimento ao público, fluxo e rotinas administrativas) e Navete Cosméticos (auxiliar de produção, manipulação de produtos, envase, lacres, controle de estoque e recebimento de matéria prima). Perfil: Comunicativo, trabalho em equipe, organizado, resolução de problemas e tomadas de decisões. Disponível para trabalhar 8 horas em turnos noturnos, com pretensão salarial a combinar.
Buscando oportunidade de emprego nas áreas de serviço geral, eletricista, mecânico, entregador e operador. Com 22 anos e formação em Tecnólogo, possuo experiência como Assistente de Instalação na Sillion, onde instalei e fiz manutenção em equipamentos de telemetria, câmeras de fadiga e rastreio. Trabalhei como Operador de Produção na Corbion, realizando coleta de amostras e ajustes na produção para atender os parâmetros do cliente, além de pequenas manutenções. Também fui Mecânico de Manutenção Agrícola na Colombo, realizando reparos em cubos de carretas, freios, estirantes, bombas de caminhão pipa e bombas de veneno. Sou proativo, solucionador de problemas, comunicativo, trabalho bem em equipe, aprendo rápido e tenho habilidades em resolução de conflitos. Minha pretensão salarial é de R$ 2500 e estou disponível para começar imediatamente em São José do Rio Preto e região.
Buscando oportunidades como atendente, recepcionista, recepcionista bilíngue, auxiliar de loja ou assistente de loja. Disponível para trabalho freelancer ou temporário em São José do Rio Preto. 31 anos, ensino superior incompleto. Experiência como recepcionista bilíngue no Offices Shopping Leblon, recepcionista de hostel em Botafogo, atendente de loja na C&A, balconista no Armazém Árabe 331 em Copacabana e autônoma em uma hamburgueria própria. Perfil proativo, organizada, com aprendizagem rápida e facilidade de lidar com o público e ambientes multiculturais. Boa digitação e inglês avançado. Pretensão salarial mínima de R$2000,00. Carga horária preferencial de 12x36 ou 5x1. Disponível para começar imediatamente.
Profissional com curso superior completo e pós-graduação, experiência como recepcionista, auxiliar de RH e assistente social com foco em família e criança. Proativa, aberta a oportunidades na área hospitalar, social ou educação. Buscando oportunidades com vínculo CLT, disponibilidade para carga horária integral ou parcial na parte da manhã. Resido em São José do Rio Preto e estou disponível para início imediato. Pretensão salarial um pouco acima do salário mínimo.
Vanessa, 33 anos, busca oportunidades como auxiliar administrativo ou auxiliar em farmácia em São José do Rio Preto. Possui graduação em Administração, pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e está cursando graduação em Farmácia. Tem sólida experiência na área administrativa, incluindo atendimento ao público, elaboração de documentação, arquivamento, marcação de reuniões e atendimento telefônico. É observadora, organizada, comunicativa e valoriza relacionamentos. Pretensão salarial de R$ 2.300 a R$ 2.500, com carga horária integral e disponível para começar o mais rápido possível. Destaca habilidades como trabalho em equipe, rápida adaptação, organização, pontualidade e disponibilidade para treinamento.
Profissional com 6 anos de experiência em vendas internas, suporte de vendas e pós-vendas. Trabalhou em escritório de franquias, capacitando investidores e gerenciando documentação. Atualmente atua em uma indústria de embalagens plásticas, realizando vendas B2B, suporte a vendedores externos e prospecção de novos clientes. Comunicativa, proativa, organizada e responsável, com facilidade de aprendizado e adaptação em ambientes sociais. Habilidades em sistemas operacionais, relatórios, negociações e envio de documentos via e-mail. Busca a oportunidade de atuar como Assistente de Vendas em regime CLT, com pretensão salarial a partir de R$ 2.500,00, disponível para carga horária de segunda a sexta, horário comercial. Residente em São José do Rio Preto.
Profissional em busca de oportunidade como Assistente Comercial Interno em São José do Rio Preto, Centro. Com 40 anos e ensino médio completo, possuo experiência como consultora comercial no Instituto Embelleze. Destaco-me por ser comunicativa, relaciono-me bem com pessoas e não tenho dificuldades em vendas. Estou disponível para início imediato, preferencialmente em regime CLT. Pretensão salarial flexível.
Buscando oportunidades como assistente de administração em São José do Rio Preto. 52 anos, ensino médio completo e curso técnico em assistente de administração. Atualmente atuando como atendente de prevenção e perdas. Perfil adaptável, organizada, comunicativa e com senso de proteção. Disponível para 40 horas semanais. Pretensão salarial de R$ 2.400. Pronta para iniciar imediatamente.